RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Rank B] — A maldição da Menina-Monstro Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

|野郎

— Animais mortos? — Olhei para o papel em minhas mãos com curiosidade — Que merda, hein? E vem cá... isso tá com cara de ser algum predador ou é obra humana?

— Bom… —  Ele olhava outros documentos presentes na pasta do pedido de missão. Era um Chuunin de estatura média e atitude tímida. Trabalhava naquela sala fechada onde funcionava a “Seção de Distribuição de Missões” e não fazia o tipo que estaria feliz trabalhando ativamente em campo — Um ninja que fazia a ronda próxima aos muros que circundam a vila descobriu os corpos dilacerados. Ele levou alguns cadáveres para o laboratório para que fossem examinados, então eu não sou o mais apto a te passar essa informação. Me desculpe, mas o resto da investigação é com você.

Eu ainda estava entretido lendo o relatório do ninja que havia encontrado os animais, atento para o caso de não deixar passar algum detalhe importante. “Nenhuma vítima humana”, isso podia ser uma boa notícia, já que eu adoraria excluir a hipótese de se tratar de algum serial killer à solta, mas... então.. o que estaria causando aqueles abates?

— Certo, já sei por onde começar — Assinei meu nome no pedido de missão, aceitando a tarefa oficialmente. Depois, dei duas batidas com a mão na mesa e me direcionei à saída da sala — Até logo, Kodai, boa sorte mofando nessa sala escura.

— Ah, claro — Ele deu um sorriso, ajeitando os óculos — Ainda acho melhor do que perseguir assassinos por aí.

Hm, talvez ele estivesse certo, pensando por esse lado.

HP:220/220 | CH:220/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

A sala do centro de autópsias era um lugar escuro e frio. Funcionava no andar subterrâneo do laboratório ninja e o silêncio pelos corredores era sepulcral, oferecendo ao ambiente um aspecto de filmes de terror. O “toc, toc” do salto daquela Jounin Inuzuka ressoava sobre todas as outras onomatopéias - que já não eram muitas - do lugar enquanto ela me guiava até a câmara de necropsia e exames cadavéricos.

No começo, a mulher mostrava-se relutante. Suas olheiras indicavam o tamanho do cansaço que instalava-se em seu corpo e, como ela mesmo havia comentado, após passar tanto tempo entre os mortos era comum que estranhasse a presença dos vivos. É claro que eu entendia seu mau humor, mas no fim éramos dois militares a trabalho e como o shinobi responsável pela investigação que se relacionava a morte dos animais não havia outra saída: Eu precisava dar uma olhada nos corpos e entender a gravidade de seus ferimentos para obter uma base de informação para que encontrasse o responsável, seja ele animal ou homem.

— Certo, você tem cinco minutos — Ela apoiou a destra na maçaneta, olhando bem em meu rosto infantil antes de finalmente abrir a porta. A mulher com pinturas vermelhas e triangulares na bochecha parecia quase ofendida ao lembrar que eu havia me apresentado como um Chuunin junto ao meu nariz de palhaço — Espero que não tenha o estômago fraco. Você se dá bem com cadáveres?  

— Bom… O último que eu conheci era bem caladão.

Brinquei, mas só então percebi o quanto as piadas não caíam bem ali.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

A funcionária que abriu a porta havia me oferecido cinco minutos para olhar os corpos, mas eu precisei de apenas cinco segundos para entender que aquele caso não seria nada normal. Já ao entrar na sala, reparei em três macas dispostas em seu centro. Havia um animal em cada uma delas, sendo um cervo, um grande cão e um urso que não teve tempo de alcançar a idade adulta, todos eles com a mesma característica: Um grande buraco no peito e o espaço onde deveria estar o coração vazio. O golpe havia sido quase cirúrgico, como se o predador fosse capaz de atacar sem desperdiçar movimentos, certeiro ao alcançar o coração das vítimas. Eu me aproximei do centro com um semblante triste.  

— Sinto muito, amiguinhos — Me compadeci de vê-los assim, mas aqueles cadáveres já não poderiam me escutar agora — Prometo que vou encontrar quem fez isso com vocês para que nenhum de seus familiares sofram da mesma forma, tá bem?

Eu não entendia muito bem sobre anatomia, conhecimentos científicos e tampouco de animais silvestres, então precisaria da ajuda da outra pessoa na sala para chegar a algumas conclusões. A mulher estava impaciente, ainda parada na porta enquanto me esperava acabar aquela análise.

— Esse urso… Parece que ele lutou por sua vida — Enquanto eu falava, aproximava o indicador perto de alguns talhos grandes e profundos abertos em seu ombro e barriga — Nem uma espada deixaria um ferimento tão grande… Isso já aconteceu alguma vez?

— Não temos registros de ataques assim — A Inuzuka respondeu — Mas o que mais me espanta é que... além de não termos predadores tão grandes, uma dieta exclusiva de coração é algo inédito para mim. Sinceramente, eu nunca vi algo parecido.

Caminhei até onde a Jounin estava e atravessei a porta novamente, certo sobre qual o próximo lugar que eu deveria visitar.

— Obrigado, senpai — Fiz uma reverência educada — Cuida bem deles.

— Tarde demais.

Ela deu de ombros.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

O caminho até a parte externa dos muros do vilarejo havia sido muito útil para que eu refletisse sobre todas as possibilidades disponíveis. Julgando pela minha experiência com o tema ao caçar uma ave exótica em missão, sabia que aquele poderia muito bem ser um animal que por algum motivo está vivendo fora de seu habitat, e por isso os seus ataques pareciam tão horrendos - fato que ainda assim não explica a falta do coração das vítimas. Outro ponto que martelava minha mente é que poderiam ser dois seres que trabalhavam juntos, como um ser humano versado na arte do ninjutsu, capaz de invocar algum animal grotesco que agora estava usando de suas habilidades para tais práticas.

Infelizmente, eu não poderia concluir nada de antemão. Ainda havia muito o que investigar para que eu realmente descobrisse sobre o que tudo se tratava naquela caçada ao monstro. Sendo assim, segui as coordenadas deixadas pelo ninja rondante na planilha do pedido de missão e cheguei até o lugar nos arredores de Konoha, dentro da floresta intensa oferecida pelo cenário.

A primeira impressão é que não havia nada fora do normal, mas quem se concentrasse em observar bem, logo perceberia os gotejos de sangue sobre as folhas, alguns galhos que foram quebrados de maneira incomum e também marcas de passos pesados sobre aquela grama deixado por algum ser muito grande. Parecia que encontrar o responsável por isso seria trabalhoso, mas eu sabia bem quem poderia me ajudar.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

Aquela parte da floresta era um lugar silencioso e tranquilo. Os muros altos de Konoha faziam sombra em toda a área, dando um aspecto aconchegante junto ao clima ameno do verão da Folha. Parecia o lugar perfeito para um piquenique romântico, sabe como é? Quero dizer… Ao menos antes que eu soubesse que ali era uma cena de crime.

Me aproximei de um arbusto salpicado com sangue, ajoelhando e encostando a mão esquerda na grama amassada. Da minha palma, uma espécie de teia azul espalhou-se pelo chão. Ela era feita de chakra e atraía insetos para o seu centro no momento em que era posta no chão. Logo, pequenos seres rastejantes, voadores ou invertebrados começaram a surgir atraídos por aquela teia. Aquele era meu jutsu Mushiyose, e eu sorri, cumprimentando-os ao vê-los se aproximando.

— Ei, amiguinhos, venham, venham — Falei com os insetos em voz alta, por mais que isso possa soar estranho — Será que vocês podem me ajudar a encontrar quem derramou sangue aqui no lar de vocês essa noite?

“Nós ficamos com tanto medo”, eu podia ouvi-los dizer. Não com palavras, veja bem. Conseguia compreender a intenção nos zumbidos daqueles seres, mas talvez você nunca entenda o que eu quero realmente dizer com isso. Eu era capaz de decodificar o sentimento abstrato dos insetos, comunicando-me com clareza com eles. “O monstro era grande e feroz”, eles diziam. “Emanava uma aura poderosa e perigosa”.

— E vocês sabem pra onde ele foi? — Estendi o indicador no chão e um besouro do tipo Saperda subiu. O inseto libera uma intenção positiva sobre poder me ajudar a seguir o rastro, e eu não poderia ficar mais grato com a disposição em me ajudar daquele pequenino.

HP:220/220 | CH:211/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

O besouro Saperda estava certo ao me indicar a direção por onde o monstro havia seguido após fazer uma sequência de vítimas. Sendo assim, foi fácil caminhar por entre as árvores observando o rastro de sangue e pegadas tendo o ponto indicado pelo inseto como guia, embora fossem ficando cada vez mais difíceis de se reparar com o tempo. Aquele pequenino ia no meu ombro, me explicando que de dentro da lasca do tronco ele viu o monstro grotesco se alimentando do coração das vítimas. Não havia distinção de tipo ou raça. Provavelmente, se houvesse um ser humano indefeso por perto na hora do ataque, ele também teria o coração comido. “Isso sim é preocupante”, foi o que disse antes de agradecê-lo e deixar que voltasse voando até os seus.

A trilha pela floresta levava até um imenso jardim amplo e bem cuidado, onde após atravessá-lo era possível chegar até uma casa amadeirada muito bem construída, mais parecida com aqueles pequenos palácios de veraneio dos Daimyo do que com casas comuns. À julgar pela estirpe do lugar, diria que a família que vive ali é realmente bem abastada financeiramente. Por um momento, precisei decidir se tentaria uma aproximação furtiva ou se simplesmente bateria na porta, tipo “oi, aqui é que mora o monstro”? Obviamente, honrando meu status de ninja, atravessei o jardim e dei quatro toques fortes na porta.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

O homem que abriu a porta era um senhor vestido de mordomo muito educado e falava pomposamente. Ele atendeu a porta cerca de dois minutos depois do chamado, mas eu não liguei para a demora.

— Olá, senhor — Cumprimentei-o com uma mesura profunda — Peço perdão pelo incômodo, mas sou um ninja de Konoha e estou investigando um predador que atacou animais próximo aos muros do vilarejo de uma forma muito… exótica. O senhor viu algo suspeito?

— Não, nobre ninja de Konoha — Ele carregava um paninho no antebraço e seu rosto era ornado por um bigode engraçado — Creio não saber de nada que possa ajudá-lo, infelizmente. A família que reside nesta casa é amiga do Hokage, deves saber. Nossos animais estão bem, se for do seu agrado rodear o palácio e olhar nossos pastos pode ficar à vontade, mas caso eu saiba de algo não demorarei à informar. Caso contrário, tenho obrigações, então muito bom ia.

Ele não pareceu surpreso com a pergunta, quase como se sua resposta já tivesse sido treinada antes mesmo que a porta fosse aberta. A trilha de gotas de sangue acabava justamente naquela entrada, pro azar do mordomo. Ele tentou fechar a porta, mas usei a ponta da bota para impedi-lo.

— E dentro da casa, o senhor se incomodaria se eu desse uma olhada?

— Creio que não haja nada a ser visto, Sr. Ninja.

De repente, um grito estridente ressoou por todo o hall vindo do segundo andar do casarão. Dei um sorriso em resposta ao rosto preocupado do mordomo e apontei para dentro da casa com um movimento cortês, como se oferecesse a passagem.

— Primeiro o senhor.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

— O… O se-... O senhor não pode entrar aí! — O mordomo tentava me impedir enquanto eu subia as escadas às pressas, mas ele era pouco incisivo e eu muito teimoso. Nós éramos incomparáveis em questão de constituição e agilidade, então foi fácil me esgueirar de suas investidas e apenas cheguei até a porta de onde os gritos vinham. Parei e ouvi, colocando o indicador sobre os lábios para pedir silêncio ao mordomo desesperado que quase roía as unhas junto com a luva que cobria as mãos. Dentro do quarto, sons animalescos demonstravam a bestialidade presente no ser ali dentro.

— A pequena Senhora acabou de perder os pais, ela está muito instável… Por favor, ela é uma boa pessoa, nada disso é culpa dela — O mordomo continuava a tentar me impedir, mas agora já era tarde para voltar atrás. Até mesmo a vida dele poderia estar em risco — A minha Senhora está muito doente, o Sr. Ninja não deve entrar aí.

— Fica suave, meu queridão, vai dar tudo certo. Eu tô aqui pra ajudar sua pequena senhora — Falei, confortando o homem oferecendo-lhe uma leve piscadela e só então abri a porta com um solavanco. Na minha frente, deitada na cama, uma pequena garota gritava de forma gutural enquanto vomitava dentro de um balde de metal. O conteúdo de seu vômito era um caldo vermelho com grandes nacos que com toda certeza um dia foram corações, alguns pedaços menores e outros maiores naquele balde — Bom dia, querida. O jantar não caiu bem, né?

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

Vou deixar bem claro: dizer “a senhora está instável” não quer dizer necessariamente que a senhora vai se transformar num monstro assassino de uma hora para outra e tentar me matar, ou quer? Tendo em vista o caminhar daquela missão, eu certamente já deveria ter imaginado, mas a verdade é que eu quis pagar pra ver.

A “Pequena Senhora” me olhou bem nos olhos, suas pupilas dilatadas e de íris dourada, sua boca ensanguentada mostrava os dentes para mim como um animal selvagem. Eu não tive tempo de fazer muito, visto que chifres acinzentados e uma cauda grossa nasceu em seu corpo enquanto ela arrebentava as cordas que amarravam seus pés e mãos à cama. Era um nó não muito forte, provavelmente feito pelo mordomo inexperiente em amarras, estas que rapidamente se partiram e logo já não mais a prendiam.

Por pouco eu não consegui acompanhar sua aproximação. No tempo em que ela pulou da cama para o meu lado, tive tempo de executar apenas um selo - o único necessário. Depois, senti a cauda da Garota-Monstro se chocar contra a armadura de insetos em meus antebraços cruzados por sobre o meu peito. Se não fosse o escudo rápido, provavelmente o golpe teria infligido muito mais dano ao meu corpo, vide que o impacto gerado pelo golpe me jogou de costas contra a madeira da casa e me arremessou para o jardim, abrindo um buraco no quarto da garota. Mais uma vez, se não fosse o escudo sobre minhas costas, o impacto de cair do segundo andar contra o chão também teria sido bem mais doloroso.

HP:200/220 | CH:193/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Última edição por Bardo em Sáb Fev 27, 2021 11:29 am, editado 2 vez(es)
Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

Senti o impacto da queda e tentei puxar novamente o ar para os meus pulmões, mas a chegada de uma grande sombra que pulava do segundo andar em minha direção tirou o meu tempo de raciocínio. Por puro instinto, rolei para o lado em velocidade máxima, sem tempo para reparar na pequena cratera formada no chão após o soco-martelada que a garota havia aplicado.

Ela era rápida e me olhou com profunda ira após a esquiva. Um chakra vermelho fluía de seu corpo e formava uma silhueta, dando-lhe a aparência de que era muito maior. Naquele estado, era muito mais monstro do que menina. Novamente, antes que ela pudesse diminuir a distância entre nós, saltei para trás enquanto executava dois selos com as mãos. Fazia tudo sem desperdiçar movimentos, acostumado a moldar meu chakra em situações de pressão.

— Hijutsu: Mushitsumaki! — Bradei, convocando um enxame de insetos que saíam da minha carne e formavam um tornado que foi em direção à garota em alta velocidade, encontrando-a enquanto ela vinha em minha direção com um salto e impedindo o seu avanço. O golpe fez com que ela girasse após receber o dano dos insetos acertando seu corpo centenas de vezes em alta velocidade enquanto giravam ao redor da Garota-Monstro. Parte de seu chakra também havia sido drenado, mas os insetos que o fizeram explodiram no processo. Afinal, que tipo de chakra maligno era aquele?

HP:200/220 | CH:157/220 | Sta:1/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

— Não! Não! Não! — O mordomo gritava desesperado enquanto descia as escadas e saía do casarão, se aproximando de sua patroa deitada no chão e ajoelhando ao seu lado com um choro sincero — Óh! Pequena Senhora! O que foi que você fez, Sr. Ninja de Konoha? O senhor a matou?

De certa forma, eu também não tinha certeza. Ser acertada por aquele golpe sendo só uma criança sem treinamento algum era algo que colocava sua vida em risco, mas eu não pude me dar ao luxo de arriscar ser acertado por tamanha força.

— Se eu não a contivesse… Ela poderia ter matado nós dois — Falei, sério. Me aproximei da garota que estava com a respiração pesada em seu desmaiado, não mais exalando aquela aura caótica e maligna — Parece que esse chakra a protegeu do meu ataque, mas ela vai ficar desacordada por um tempo.

Sentei na grama de repente, me dando conta de que se a menina era o monstro que eu procurava então minha missão havia sido completada, mas então porque eu não me sentia satisfeito? Tudo que eu deveria fazer era capturá-la e levar até os meus superiores. Ao meu lado, com a garota no colo, o mordomo não parava de chorar. Provavelmente tinha medo de que eu a levasse e de que ela fosse tratada como um monstro.

— Que merda, tio… — Suspirei, desanimado — Eu não posso só levar ela embora… mas então como devo agir?

Refletia em meus próprios pensamentos, mas entendi que se quisesse ajudá-la precisaria que o mordomo me esclarecesse algumas coisas.

HP:200/220 | CH:157/220 | Sta:0/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

— Eu não tenho a intenção de simplesmente entregar sua Senhora às autoridades como se ela fosse um animal — Eu falava com o mordomo enquanto o acompanhava retirando os lençóis, cobertas e travesseiros sujos de sangue proveniente dos vômitos, substituindo por outros mais limpos e brancos. Depois, foi até o quarto onde a garota agora dormia, visto que seu quarto havia sido destruído em nosso encontro. O homem conferiu sua temperatura e se estava bem coberta — Mas pra isso preciso que você me ajude… Se importa em responder? É pelo próprio bem da menina, e eu pude reparar que o senhor tem um cuidado quase paterno com ela.

Ele saiu do quarto, escorando a porta e começando a cochichar. Estava triste e travava o choro na garganta enquanto falava.

— Ela é uma ótima menina, sempre tão boa e com a vida pungente transbordando — Escorou na parede, derrotado — Meus mestres faleceram há cerca de um mês… Eles tiveram seu coração arrancado por um monstro. Eu não denunciei porque… Sabia que havia sido a Pequena Senhora, me perdoe… Me perdoe se ela feriu aqueles animais.

— Ei, calma, cara — Coloquei a mão em seus ombros — Quando foi que tudo isso começou, você sabe me dizer? Talvez nós precisemos começar do começo para que eu entenda toda essa história e saiba o que fazer. Concorda comigo? Pode me ajudar?

Ele meneou a cabeça afirmativamente. Ótimo, parece que finalmente estávamos nos entendendo.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

— Tudo começou quando meu Mestre, pai da pequena Senhora, herdou essas terras entre Konoha e o pequeno vilarejo chamado Tengoku. Ele tinha um irmão mais velho que ficou com todas as outras propriedades da família, mas quando o Mestre descobriu nessa área um grande potencial para o garimpo ao minerar várias pepitas de ouro por aqui, obviamente, o seu irmão ficou com inveja. Há um mês, o irmão veio e passou um tempo aqui, mas coisas estranhas começaram a acontecer, como essa doença da pequena Senhora… Ele é um médico renomado, conhecedor de fuuinjutsu e disse que voltaria com um anel que a curaria. Na mesma semana de sua partida para o vilarejo Tengoku a pequena Senhora se transformou nesse monstro que você conheceu e matou meu Mestre e a Senhora… Ela é uma ótima criança, Sr. Ninja. Não merece estar no meio de intrigas gananciosas…

O homem contava a história entre lágrimas. Pela forma como cuidava da menina e pelo respeito com o qual se referia aos pais dela, era fácil perceber que ele era um antigo amigo da família que não precisava nem mesmo estar mais ali, mas preferiu ficar e apoiar a garota, ainda que isso significasse um risco para sua vida. Das coisas que ele me contava, guardei bem a informação sobre o irmão médico, o anel de cura e o vilarejo Tengoku. Se o tio fosse o responsável por adoecer sua própria sobrinha propositalmente, eu teria que confirmar a história e encontrar aquele anel para que ela pudesse ser contida e ganhasse qualidade de vida, além do mais, suas experiências precisva. Logo, não era difícil entender quais seriam meus próximos passos a partir dali. É, vila Tengoku, aqui vou eu.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

O vilarejo Tengoku era um lugar comum, simples e costumeiro do País do Fogo. Habitado em sua maioria por agricultores que faziam seu precioso e escasso dinheiro através da venda de verduras para Konoha. Ali, as pessoas eram gentis e me receberam com sorrisos, me respondendo todas as perguntas facilmente, e também não foi difícil encontrar um médico de uma família rica em meio aos simplórios. O homem morava na casa no alto da colina, e foi-me dito que ele já não era visto há algum tempo, como se estivesse trabalhando em algo muito importante e avisou a todos que não queria ser incomodado. Sim, é claro que não queria, Sr. Médico Maluco. Bom, confesso que também fiquei com uma pulga atrás da orelha a respeito daquele mordomo - normalmente a culpa não é sempre deles? -, mas o amor demonstrado pela menina parecia um ótimo álibi, visto que eu confiava na minha habilidade de dedução. Precisava tirar a prova diretamente com o médico.

O casarão no topo da colina era muito bonito, nada parecido com aqueles filmes de terror que eu esperava. Dei três batidas fortes, mas ninguém atendeu. Esperei durante minutos e bati de novo, mas nem mesmo um mordomo sequer ou o médico veio atender ao meu chamado. Não sei você, mas eu posto que se eu entrar nessa casa vou acabar descobrindo coisas muito comprometedoras sobre o Tio da Pequena Senhora Monstro.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

Andei sorrateiramente ao redor do casarão para me certificar da situação atual dos fundos daquele lote. Evitei a altura das janelas de vidro, mantendo-me abaixado durante todo o percurso até que encontrei um jardim com flores mal cuidadas e uma cadeira de balanço macabra na área do quintal. Comecei a imaginar que o médico provavelmente havia despedido todos os funcionários da casa, não sendo ajudado por jardineiros ou mordomos. Sendo assim, não houve interferência alguma em minha investigação. Tive toda liberdade para entrar pela porta dos fundos tentando fazer o mínimo de barulho possível, assim como para bisbilhotar na sala de estar e nos quartos do primeiro andar.

A casa estava empoeirada na parte de dentro e não havia um barulho sequer no ambiente. Subi até o segundo andar e também não consegui encontrar nem sinal de alguém. Sendo assim, continuei a busca até achar o que imaginei ser o quarto principal da casa, provavelmente as instalações do médico. Ali, encontrei um copo d’água recentemente colocado sobre a escrivaninha e a cama estava mal arrumada. Ao menos agora eu sabia que ele havia passado por ali há pouco tempo, então só restava saber para onde foi. Hm, será que esse é um daqueles casos onde se eu girar algum castiçal ou abaixar um livro específico vou encontrar uma passagem secreta? Bom, só dá pra saber se eu tentar.  

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

Obviamente, não seria eu que procuraria de livro em livro, castiçal em castiçal. Como esperado do Rei inseto, eu apenas abri meus braços no centro daquele quarto e liberei os pequenos besouros habitantes do meu corpo. Através da minha habilidade de manipulá-los, deixei com que passeassem por todo o cômodo, analisando possíveis frestas e mecanismos que poderiam abrir algum tipo de passagem secreta. Com a ajuda deles, não demorou para que eu encontrasse uma pequena abertura na parede onde corria um fluxo de ar. Depois disso, a única coisa que eu precisei fazer foi entender que no quadro com o rosto de um homem imponente na parede existia um movimento onde entortando a moldura era possível fazer com que uma porta secreta se abrisse.

Até então, eu estava achando tudo aquilo muito maneiro. A tensão de uma boa investigação era algo que me deixava quase eufórico, ainda mais agora que eu chegava cada vez mais perto da conclusão daquilo tudo.

Desci uma escada estreita que rodeava a parede interior da casa, levando até um porão escuro que só podia ser acessado por aquela entrada no quarto. E, se eu estava me perguntando onde estavam os funcionários daquele lugar, não havia mais dúvidas: Quase todos pareciam ter sido mortos pelo médico, visto que seus corpos estavam deitados em cima e macas de metal naquele laboratório escuro. Entretanto, ainda havia um homem que parecia vivo, e o médico estava de costas para mim enquanto arrancava-lhe um dedo e guardava em um tubo de ensaio como se fosse a amostra pra algo.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

De repente, me vi num impasse. Como me aproximar sem ser percebido? Queria manter o elemento surpresa do meu lado, mas os gritos daquele homem deitado na maca e sem o dedo dificultavam que eu pensasse com clareza. Queria poder ajudá-lo o quanto antes, mas pra conseguir atacar o médico e resgatar o funcionário eu precisaria ser dois de mim. E já que é assim…

Meus dedos se entrelaçaram em selos, moldando meu chakra de forma a fazer com que eu invocasse um gêmeo. Após o ato, era hora de agir: O clone se movimentou ainda em forma de nuvem de insetos, se aproximando furtivamente da cobaia em meio àquele laboratório escuro. Eu, por outro lado, chamei a atenção do médico para que ele não visse o homem ser desamarrado e resgatado.

— Aí, Dr. Frankenstein, porque eu tenho a sensação de que você tá fazendo coisas muito erradas aqui embaixo? — Perguntei, finalmente recebendo a atenção que eu queria daquele médico. Ele me olhou com uma feição à princípio assustada, surpreso ao me ver, mas que lentamente ia se tornando mais diabólica.

— Parece que Konoha me descobriu — Ele falava de uma forma confiante, virando-se para mim e reconhecendo o símbolo em minha bandana — Sabia que isso aconteceria hora ou outra... Pena que já é tarde demais. Eu aperfeiçoei minha mutação e você vai ser o primeiro a contemplá-la.

— Aper… feiçoou? — Você tá querendo me dizer que esse maldito estava só usando a própria sobrinha como cobaia? Apertei meu punho com tanta força que até tremia — Cai pra dentro, vou adorar te descer a lenha.

Foi o que eu consegui dizer antes de vê-lo retirar um anel de seu indicador e logo se transformar em uma figura monstruosa bem na minha frente.  

HP:200/220 | CH:121/220 | Sta:1/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

A esse ponto, o clone já havia recuperado o homem moribundo e levado para longe do alcance do Doutor. Sendo assim, agora sentia-me livre para poder atacar de uma forma mais incisiva, sem me preocupar em machucá-lo naquela batalha que se sucederia.

O chakra que aquele médico emanava tinha a mesma pressão, cor e presença da Menina Monstro, embora o dele parecesse realmente mais refinado. Nela, os chifres e cauda eram mais grotescos, sendo que no dele foi feita uma máscara com a mesma substância que parecia a carapaça de algum animal. Sabendo que suas capacidades corporais agora estavam melhores, busquei ser o primeiro a movimentar, torcendo para que a velocidade do meu jutsu fosse suficiente para acertá-lo.

Após realizar os selos, externei novamente os insetos em forma de tornado que foi em direção ao alvo. O Hijutsu: Mushitatsumaki viajou pelo laboratório rapidamente, mas o Doutor Monstro parecia diferente da menina, visto que ele executou um fuuinjutsu que sugou todos os meus insetos para dentro dele, anulando meu ataque.

“Ele ainda manteve a consciência e capacidade de executar jutsus”, maldito seja. O homem também era mais rápido que a garota, vindo com um dash e terminando com um chute poderoso, mas dessa vez eu estava preparado. Antes que ele se aproximasse o suficiente, saltei na diagonal até a parede e grudei os meus pés na vertical, ainda mais rápido, permanecendo longe do seu alcance. Dali, estiquei o braço e executei minha manipulação com os kikaichuu que serviria ao menos como distração para que eu encaixasse alguma técnica em posição de privilégio. Ou não?

HP:200/220 | CH:085/220 | Sta:2/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

Ali de cima eu me prendi na ilusão de que a altura me daria alguma vantagem. Entretanto, antes que eu pudesse atacar de forma enfática vi o Doutor Monstro executando alguns selos e disparando projéteis d’água de sua boca. “Suiton”, agora mais essa. Os projéteis de água eram cuspidos em alta velocidade, e eles destruíram minha manipulação de insetos para depois virem até a minha direção. Dessa vez, tentei me esquivar de várias formas, mas a água alcançou o meu corpo vindo de baixo para cima enquanto eu tentava me defender na vertical daquela parede.

O primeiro ímpeto que tive foi o de usar algum jutsu como defesa, mas aquilo só gastaria o meu chakra - visto que minhas técnicas mais poderosas até então eram apenas de ataque. Logo, cruzei os braços frente ao peito e senti a pressão daqueles jatos se chocarem contra meu corpo causando extrema dor, quase fazendo com que o chakra que me apoiava de pé naquela superfície se tornasse instável e eu caísse direto na boca do monstro. Respirei fundo enquanto era alvejado e aceitei que o contra-ataque seria o que eu poderia fazer de melhor.

“Eu não vou fugir”. Por entre a água que saía em jato, teci alguns selos e mais uma vez utilizei minha técnica de ataque que investia insetos em forma de tornado no inimigo. Dessa vez, surpreso por eu preferir tomar o dano e contra-atacar do que tentar me esquivar, o Doutor Monstro foi acertado em cheio.

HP:140/220 | CH:049/220 | Sta:3/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

No fim, o que sobrou foi o corpo de um homem desacordado no chão enquanto segurava um anel na mão esquerda. Recuperei o item construído para suprimir aquele chakra maligno que fora aplicado na pequena Senhora e também no Doutor. O homem sem o dedo ainda estava vivo e eu consegui salvá-lo. Eu, que nada entendo de ciência, vomitei ao lado dos corpos mortos dentro dos tubos de ensaio. A camareira, o jardineiro, todos eles foram cobaias para o aperfeiçoamento de um experimento deletério. Aquilo mexia muito comigo, tendo em vista as condições em que passei minha infância. Sabe, eu poderia ser um dos mortos no tubo de ensaio.

À partir daí, senti-me entorpecido. Avisei as autoridades e logo elas chegaram interditando o casarão que escondia o laboratório, tomando as providências de avisar as famílias e também a de entregar o anel para a senhora Monstro. Eu acompanhei o último ato presencialmente, entregando o anel e prometendo a ela que em Konoha existiam ninjas muito competentes que poderiam ajudá-la a reverter e controlar o monstro que agora habitava seu corpo, mas por enquanto ela teria que colocar o anel e não mais tirá-lo. Por sorte, ela possuía alguém que a amava como um pai ou tio de verdade, já que aquele mordomo seria a família dela dali para frente, com toda certeza. O médico foi preso e interrogado. Com isso, concluíram que aqueles experimentos estavam sendo financiados por alguma organização, mas não foi possível saber nada além disso.

Lembrei-me de Nobu, não sei porquê. Meu tutor, se estivesse vivo, teria adorado esse dia.

HP:140/220 | CH:049/220 | Sta:3/4 | Sanidade: 170/170

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank B] — A maldição da Menina-Monstro 21529210
[Rank B] — A maldição da Menina-Monstro Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem