Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Graduação] - [Copas] - Besouro Assado. - Postado Dom Jan 24, 2021 12:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Besouro Assado
— Então vocês são os problemáticos que querem ser chunins da folha? — O avaliador estava sentado no centro do campo, com as pernas cruzadas e meditando. Os questionariam apenas quando os dois estivessem no campo de treino. — Bem, primeiramente eu quero saber qual é a motivação de vocês como ninjas, não é como se fosse fazer diferença pra mim, mas o hokage sempre pergunta… sabe? Pra evitar pessoas que só querem desestruturar a paz em nossa vila.
Finalmente o homem se levantou, abrindo seus olhos e dando uma visão total do homem que iria os avaliar. Seu cabelo era castanho escuro, ao mesmo tempo em que em alguns pontos dava para ver algumas mexas roxas. Seus olhos eram divididos em duas cores, o roxo novamente e o laranja. Ele andava com uma blusa fechada, mas pelo decote, ele não usava outra camisa por baixo. O homem ajeito as duas coleiras de couro que estavam em seu pescoço, revelando uma tatuagem de ás de copas em sua mão.
— Mas vamos ser rápidos que eu não quero ficar aqui muito tempo, vocês não vão gostar de saber o que acontece com quem perturba minha paz. — Por um momento seus olhos mudaram de cor e forma, mostrando um risco, quase como se ele fosse um réptil.
— Então vocês são os problemáticos que querem ser chunins da folha? — O avaliador estava sentado no centro do campo, com as pernas cruzadas e meditando. Os questionariam apenas quando os dois estivessem no campo de treino. — Bem, primeiramente eu quero saber qual é a motivação de vocês como ninjas, não é como se fosse fazer diferença pra mim, mas o hokage sempre pergunta… sabe? Pra evitar pessoas que só querem desestruturar a paz em nossa vila.
Finalmente o homem se levantou, abrindo seus olhos e dando uma visão total do homem que iria os avaliar. Seu cabelo era castanho escuro, ao mesmo tempo em que em alguns pontos dava para ver algumas mexas roxas. Seus olhos eram divididos em duas cores, o roxo novamente e o laranja. Ele andava com uma blusa fechada, mas pelo decote, ele não usava outra camisa por baixo. O homem ajeito as duas coleiras de couro que estavam em seu pescoço, revelando uma tatuagem de ás de copas em sua mão.
— Mas vamos ser rápidos que eu não quero ficar aqui muito tempo, vocês não vão gostar de saber o que acontece com quem perturba minha paz. — Por um momento seus olhos mudaram de cor e forma, mostrando um risco, quase como se ele fosse um réptil.
- Considerações LEIA:
— Esse aqui é aquele momento em que vocês descrevem o que vocês fizeram antes de chegarem ali, considerem que vocês pediram para o assistente do kage para se tornarem e por isso foram encaminhados ali.
— Squall não está acostumado com as minhas narrações, então fica a dica: Eu considero tudo que vocês fazem e como fazem para determinar a dificuldade da narração, ações estúpidas têm resultados estúpidos. Assim como o nível da narração é feito levando em consideração a ficha de vocês, então usem e abusem dos seus pontos fortes.
— Além disso, eu deixo pequenas dicas de como melhorar ou piorar o nível da narração em meus posts, então leiam atentamente o post e as considerações(se tiver).
— Boa sorte.
— [Copas] - Besouro Assado.
— @Leonard e @Bardo
Inari
Re: [Graduação] - [Copas] - Besouro Assado. - Postado Qui Fev 18, 2021 8:10 pm
@