Página 1 de 2 • 1, 2
— Então vocês são os problemáticos que querem ser chunins da folha? — O avaliador estava sentado no centro do campo, com as pernas cruzadas e meditando. Os questionariam apenas quando os dois estivessem no campo de treino. — Bem, primeiramente eu quero saber qual é a motivação de vocês como ninjas, não é como se fosse fazer diferença pra mim, mas o hokage sempre pergunta… sabe? Pra evitar pessoas que só querem desestruturar a paz em nossa vila.
Finalmente o homem se levantou, abrindo seus olhos e dando uma visão total do homem que iria os avaliar. Seu cabelo era castanho escuro, ao mesmo tempo em que em alguns pontos dava para ver algumas mexas roxas. Seus olhos eram divididos em duas cores, o roxo novamente e o laranja. Ele andava com uma blusa fechada, mas pelo decote, ele não usava outra camisa por baixo. O homem ajeito as duas coleiras de couro que estavam em seu pescoço, revelando uma tatuagem de ás de copas em sua mão.
— Mas vamos ser rápidos que eu não quero ficar aqui muito tempo, vocês não vão gostar de saber o que acontece com quem perturba minha paz. — Por um momento seus olhos mudaram de cor e forma, mostrando um risco, quase como se ele fosse um réptil.
- Considerações LEIA:
— Esse aqui é aquele momento em que vocês descrevem o que vocês fizeram antes de chegarem ali, considerem que vocês pediram para o assistente do kage para se tornarem e por isso foram encaminhados ali.
— Squall não está acostumado com as minhas narrações, então fica a dica: Eu considero tudo que vocês fazem e como fazem para determinar a dificuldade da narração, ações estúpidas têm resultados estúpidos. Assim como o nível da narração é feito levando em consideração a ficha de vocês, então usem e abusem dos seus pontos fortes.
— Além disso, eu deixo pequenas dicas de como melhorar ou piorar o nível da narração em meus posts, então leiam atentamente o post e as considerações(se tiver).
— Boa sorte.
— [Copas] - Besouro Assado.
— @Leonard e @Bardo
Com ambas as mãos no bolso, o Genin caminhava tranquilamente pelas ruas da Folha.
"Ao entardecer no campo de treinamentos" - Relembrou as palavras do assistente do Hokage, que lhe indicou para um teste antes da promoção que o rapaz solicitou.
Enquanto caminhava, continuava se preparando mentalmente. Sabia que não seria tarefa fácil, e queria ter a certeza que estaria pronto para o que quer que fosse que enfrentaria no teste. Pelo que o assistente havia dito, aparentemente ele não faria esse teste sozinho. Tinha uma pista de quem poderia ser seu parceiro, mas preferiu aguardar para ter certeza. Subiu a pequena colina que dá acesso aos campos de treinamento, e ao longe avistou uma figura parada. Se aproximou e parou alguns metros antes, tirando suas mãos bolso. Permaneceu quieto enquanto ouvia as palavras do condutor do teste. Deixou um breve silêncio para pensar suas palavras antes de responder.
- Tenho uma pessoa para encontrar, e uma promessa para cumprir. - Foi breve e vago. Detestava falar de si mesmo.
Enquanto falava, trataria de observar bem o avaliador do teste, procurando saber se tinha bolsa de armas, de qual lado do corpo a carregava para saber se era destro ou canhoto, e quaisquer outras informações pudesse tirar antes de começarem. Caso o teste fosse como os primeiros que teve, ainda na época da academia, seria útil.
"Os olhos dele... o que é isso?” - Pensou, vendo que mudaram de aspecto - "Será que ele também tem uma kekkei Genkai?”
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade: 160
Estudado em Ninjutsu (Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário) (Inicial)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Versado em Ninjutsu Elemental
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
3 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
Esse é um dia importante pra mim.
O entardecer nunca demorou tanto pra chegar, sendo sincero, mas caminhei muito feliz até o local de encontro como combinado com o assistente do Hokage, assobiando e cumprimentando as pessoas na rua com pequenos tchauzinhos, por vezes até retirando um chapéu invisível da cabeça educadamente. Pude ouvi-los sussurrando sobre minha sanidade, mas eu não ligo: Hoje é o dia em que me tornarei Chuunin.
Minha decisão veio nas últimas semanas quando passei a considerar uma patente maior. Não me sentia mais confortável fazendo missões simples, nada de ajudar velhinhos a atravessar a rua ou salvar gatos de cima da árvore - pobres gatinhos, já pensou que eles só queriam ficar ali? -, e para ficar mais forte, precisava continuar seguindo em frente e dando os próximos passos. Ao pensar sobre isso, me senti pronto. Havia treinado muito e passado por situações que me mostraram que eu poderia galgar por mais espaço e respeito como ninja.
No campo de treinamento avistei duas figuras presentes. Squall, mau encarado como sempre, permaneceu indiferente a mim. Ainda que fôssemos do mesmo time, o garoto permanecia muito distante e eu havia prometido respeitar seu espaço. De qualquer forma, estar ali ao lado dele, naquele momento, me deixava tranquilo. Finalmente poderia mostrar que eu poderia ser melhor como shinobi se não fosse vigiando uma guarita.
Já o outro, mais velho e mais fodão que nós, meditava enquanto nos esperava. Logo após minha chegada, o homem quis confirmar se éramos mesmo nós que queríamos nos tornar Chuunins.
— Isso mesmo, e eu me chamo Treze! — Disse, apontando pro meu peito com o dedão. Ao que parecia, eu era a única pessoa animada em Konoha, então continuei — Esse aqui é o Squall. Ele é meio caladão, mas é gente boa.
O homem tinha uma outra pergunta e, tendo a feito, levantou-se, finalmente abrindo os estranhos olhos multicolores. As mechas eram legais, mas as coleiras de couro me deixaram intrigado. Duas? Não é meio exagerado? Até quis comentar, mas quem sou eu pra falar alguma coisa.
Squall foi o primeiro a responder, curto e direto.
— Hm, que climão — comentei baixinho.
Aquela era a minha deixa para falar, e tendo em vista que o avaliador não queria perder muito tempo ali, não tardei em tomar a palavra.
— Bom, acho que… como ninja, posso ajudar várias pessoas. Tem muita gente precisando por aí, sabe? Pessoas quebradas. Quando ajudo pessoas a se consertarem, não preciso pensar no quanto eu mesmo preciso de conserto — Disse, ajeitando o nariz de palhaço no rosto, sorridente — Quero ser tão forte que nunca mais vou me sentir incapaz de proteger pessoas importantes pra mim.
Me contrapus à forma breve que Squall havia respondido. Eu poderia falar que queria virar Hokage agora, mas a gente já assistiu esse anime e esse não é meu sonho, então deixa pra lá. Quando terminei, olhei pro avaliador com um olhar curioso. Tomara que eu não tenha perturbado sua paz falando demais. Não queria incomodar, o cara de lagarto parecia ser impaciente e vai saber quantas obscuridades poderiam morar na cabecinha de quem usa aquelas coleiras.
Retirei minha bandana com o símbolo da Folha do bolso e muito orgulhoso amarrei-a contra a testa de forma apertada.
— Mas e aí, a gente vai cair no soco é agora?
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações complementares:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
— Ótimo… duas pessoas com complexo de herói… Vocês sabem que se continuarem com isso é bem provável que vocês morram na primeira missão rank A, né? As vezes é necessário deixar outras pessoas morrem para um bem maior. — O Jovem sorriu antes de responder Treze. — Soco? Não… Vou deixar vocês se matarem sozinhos. Vou nem me mexer. — A mão direita, que possuía a tatuagem, foi erguida e imediatamente um deck de cartas surgiu em sua mão. Com um movimento do polegar o deck se espalhou pelo campo, deixando o dedo do usuário sangrando.
— A missão de vocês é simples… Achar e pegar a carta certa. — O homem se sentou novamente na posição em que estava quando os mesmos chegaram ali. — Mas claro. Eu vou me divertir no processo. — O homem colocou o polegar no chão e seu sangue começou a se espalhar como se tivesse vida própria, começando a criar um círculo com kanjis em volta, quase um ritual. — Nem tentem me atacar, as respostas que vocês precisam estão pelo campo de treino, o que o círculo faz eu acho melhor vocês não tentarem descobrir, é melhor pra saúde de vocês… — Sua cara de sono era clara.
O campo era o tradicional de Konoha, haviam árvores dos lados direito(Antes da água) e esquerdo(depois da água) do campo, um lago no meio, os troncos de treino que ficavam a 20 metros dos garotos e arbustos antes e depois dos troncos. As 14 cartas estavam espalhadas pelo campo topo e podiam estar até mesmo onde os garotos não conseguiam ver, se separar seria uma boa opção, já que eles cobririam o campo mais rápido. Por outro lado, permanecerem juntos poderia ser mais fácil os desafios, era claro que não seria só isso o teste, algo mais estava sendo escondido pelo sensei e nem precisava de muita inteligência para saber.
- Considerações LEIA:
— Deixem declarado qual a área que vocês investigarão e se irão ou não pegar a ou as cartas que estiverem no lugar pra otimizar o tempo, se vão juntos ou separados...
— Mapa
— Boa sorte.
Ao seu lado, o rapaz finalmente descobriu quem era seu parceiro de teste; exatamente quem esperava. Treze. Ou o falante, como o Uchiha as vezes se referia. Ele olhou de canto para o narigudo, e apenas acenou positivamente com a cabeça uma vez, fazendo daquele seu cumprimento. Voltou o olhar para o avaliador, que seguiu falando. E para sua surpresa, ele fez o que Squall mais detestava; dar opinião na vida dele. Mentalmente ele veio à mesma resposta que ele costuma dar para todos que comentam coisas pessoais dele;
"....isso não é da sua conta.” - Pensou, enquanto mantinha o olhar inexpressivo na direção do mais velho.
Observou enquanto ele disparou diversos objetos que pareciam cartas, e em sua volta algo semelhante à uma barreira se formou, com um líquido vermelho.
"Uma barreira de sangue? Será que isso tem relação com aqueles olhos? E pelo jeito, esse este vai ser coisa séria.”
As cartas voaram em várias direções, e mais alguns avisos e explicações vieram do mais velho. O Uchiha olhou em volta, observando os locais onde as cartas foram, e então virou sua cabeça para diagonal esquerda, para baixo, enquanto cruzava seus braços - tique que tinha quando costumava pensar.
"Encontrar a carta certa. Ele quer nos separar? Isso pode ser perigoso, melhor investigarmos cartas diferentes mas ficarmos próximos.”
- Treze, vá para os arbustos, eu ficarei com os troncos. Vamos ficar perto, por via de dúvidas - Pediu, em tom um pouco mais alto, preparado para o que quer que pudesse acontecer.
Caso seu colega de time e teste concordasse com a ideia, partiria junto com ele na direção dos troncos, onde o Uchiha investigaria uma das cartas que encontrasse ali, pegando-a em sua mão e procurando ler seu conteúdo.
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
3 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade -1 ponto, tudo em forma de tentativas.
- Como no seu post só dizia pra encontrar a carta e não exatamente o que fazer com ela, virei a mesma para ler seu conteúdo. Ficamos próximos um do outro, sendo que o Bardo irá para os arbustos e eu irei para os troncos, que de acordo com seu post, ficam perto um do outro. No meu post, investiguei uma das cartas ali.
Porque todo mundo fica dizendo que eu vou morrer?
Ouvi com atenção todas as instruções do homem preguiçoso. Com um movimento de sua mão tatuada, cartas voaram por todo o campo de treinamento e sem demora nós pudemos começar nossa busca, mas algo não cheirava tão bem. “Carta certa”? Parece que só saberíamos qual seria quando a encontrássemos. Logo, sob o pôr-do-sol alaranjado, pensei rapidamente em formas de maximizar o nosso tempo, embora o avaliador não tivesse nos dado prazo algum, como pude observar. Fato que eliminava a necessidade de nos separarmos. O que, na verdade, não me impedia de nos multiplicarmos.
Logo, meu companheiro de time mostrou-se pronto para agir, tomando a iniciativa de investigar os troncos enquanto eu procuraria nas duas sequências de arbustos. No entanto, antes de partirmos enfim em nossa busca, precisava fazer algo.
— Aí Squall, quem disse que você é o chefe? — Disse, risonho em tom de bandalhice, tecendo três selos com as mãos e estendendo os braços em seguida, expelindo uma massa de besouros que logo se transformou em outro de mim com exatidão. Apontei para o clone e continuei — Eu voto pra ele ser o chefe.
O que? Será que ele não concorda? Tendo executado o jutsu, confirmei com a cabeça para Squall e partiríamos até os respectivos locais de busca conforme combinado. Enquanto eu mesmo investigaria os arbustos do lado esquerdo, enviaria o clone para os arbustos do lado direito. Utilizaria também de minha manipulação de besouros para procurarem no meu lugar, buscando em locais de difícil acesso, como caso tivessem afundado na terra ou se escondido em algum galho mais espesso dali, e encontrando alguma carta, faria com que os insetos me trouxessem em mãos e olharia para entender do que se tratava, igualmente o clone, se for o caso de conseguir, me entregaria o que encontrasse.
CH:184/220
Sta:1/4
- Considerações:
- Técnicas usadas:
Kikaichū no Jutsu (habilidade de clã — 1 manipulação extra)
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Mushi Bunshin no Jutsu [consumo — 36 de chakra (-10% CC)]
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
O teste finalmente havia começado e não era tão simples como os garotos haviam pensado que seria, mas quem descobriu isso foi Leonheart que foi o primeiro a ver três cartas em sequência nos troncos das árvores de treino. Cada uma estava presa em sequência revelando os números 2, 3 e 4 do naipe de copa, sem revelar muito sobre elas, mas ao pegar a carta de número 2 veio a primeira consequência: Seu corpo recebeu uma descarga elétrica fraca, não era o suficiente para dar muito dano a ele, mas todo o movimento de seu braço foi perdido assim que a carta de desfez em raios.
O segundo a pegar uma carta foi o clone que foi direto para a sequência de arbustos ao lado direito, mas ele não teve tanta sorte quanto Leonheart. Embora tivesse encontrado o O valete, a dama e o rei de copas, no primeiro contato com a carta todas elas explodiram em um efeito dominó, destruindo completamente o clone e os arbustos, deixando apenas alguns poucos insetos vivos, porém, muito chamuscados.
Duas cartas foram encontradas por Treze, que se aproveitou para tentar pegar a primeira, de número 6 com seus insetos. A carta começou a queimar aos poucos, colocando fogo no arbusto em que o garoto estava, mas por não estar tocando na carta, não recebeu dano, diferente de seus insetos que morreram tostados. Algo estava errado com aquele teste, não era algo normal como uma luta simples, tinha algo que eles teriam que descobrir sozinhos.
- Considerações LEIA:
— Leonheart tomou dano de jutsu rank D e está impossibilitado de usa sua mão destra pelo próximo turno.
— Treze tem visão da carta de número 5, pode pegar de alguma forma ou deixar ela queimar pelo fogo.
— As cartas podem ter efeitos variados que podem ser bons ou ruins. Ao todo são 14 cartas:- Cartas:
- Ás: ??
2: Raiton simples. Descoberto por Leonheart.
3: ?? Descoberto por Leonheart.
4: ?? Descoberto por Leonheart.
5: ?? Descoberto por Treze.
6: Fogo se alastrando pelo arbusto, no próximo turno consumirá o arbusto em chamas. Descoberto por Treze.
7: ??
8: ??
9: ??
10: ??
Valete, Dama e Reis: Explosivos poderosos. Deixaram uma cratera no chão onde tinham os arbustos. Descoberto por Treze.
Conforme a mão do Genin se aproximava da carta, seu coração palpitava um pouco mais rápido. O que poderia estar escrito ali? E porque tantas cartas?
"Se só uma delas é a certa... o que acontece se virarmos a errada?” - Se perguntava, preocupado com a resposta.
Uma gota de suor escorreu pelo rosto, e quando sua mão finalmente tocou na carta, a preocupação se mostrou bem motivada; uma fraca porém rápida descarga elétrica correu por seu braço, lhe causando um pouco de dor, lhe custando os movimentos do braço predominante no processo.
- Merda -Resmungou, enquanto seu braço adormecia.
Olhou em volta, e viu seu colega tendo alguns efeitos variados também ao tentar virar suas próprias cartas.
"Armadilhas? Quer dizer que se virarmos as cartas erradas, sofremos as consequências? Mas nesse ritmo, não terá chakra para clones suficientes para procuramos todas sem nos arriscarmos. Acho que tenho que tentar algo diferente” - Pensou, fechando seus olhos por um momento.
Quando os abriu, seus olhos haviam mudado; os olhos escarlates de sua linhagem sanguínea apareceram, lhe conferindo uma visão melhor, permitindo-o ver todo o chakra em volta, bem como amplificar sua visão. Os dois tomoes dividam o glóbulo ocular. O Uchiha então correu seus olhos por todo o campo de treinamentos, procurando enxergar todas as cartas que conseguisse e o chakra presente nelas, bem como seu colega de time, observando seu fluxo de chakra para conferir se estava normal, e o avaliador, para ver seu fluxo de chakra. Qualquer informação que obtivesse, passaria imediatamente ao seu colega de time, assim que avistasse.
- Treze, cuidado com as cartas. Parecem ser algum tipo de armadilha. - Disse, antes de passar qualquer informação que obtivesse.
Hp = 205/220
CH = 215/220
Cansaço = 0/4
Bom Controle de Chakra
3 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan
*Sharingan ativado, com buff de percepção de velocidade, capacidade de acompanhar melhor os movimentos, ter visão ampliada, ver através de algumas coisas e ver fluxos de chakra.
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade -1 ponto, tudo em forma de tentativas.
- Ativei o sharingan level 2, que me permite ver fluxo de chakra, através de algumas coisas e amplifica o campo de visão, para ver se existe algum genjutsu, e ver se consigo qualquer informação vinda das cartas através disso. Qualquer informação que obtiver através do sharingan, se possível, considere que passei imediatamente ao Treze.
Descontei 5 CH por conta do Sharingan, e 15 HP do dano pela carga elétrica. Descrição do doujutsu na aba de jutsus usados.
— Eita porra... — Aquilo ali era uma cratera no lugar onde o clone tinha procurado cartas? Não acredito que o chefe morreu - mas antes ele do que eu, desculpa chefe. Além das explosões, ouvi Squall resmungar do choque ao tempo em que a carta seis, a primeira que eu havia virado, entrou em combustão e fez com que meus insetos que estavam em contato e os arbustos próximos começassem a arder em chamas.
Ainda assim, embora as tentativas anteriores com todas as cartas tenham sido frustradas, eu não poderia apenas deixar aquela outra, de número cinco, para ser consumida pelo fogo. Pro mal ou pro bem, agiria em alta velocidade para ser mais rápido que o processo de alastramento, retirando meu próprio corpo dos arbustos a fim de evitar ser queimado, bem como, seja rodeando ou encontrando um ângulo seguro, enviaria meus insetos para recuperar a carta antes que o fogo se aproximasse e a deixasse em cinzas, ou queimasse meus besouros. Logo, observaria o efeito daquela ao contato com os kikaichuu, mas também olharia suas cores, seus desenhos e pintas. Como eram esses itens?
Algo me deixava intrigado, afinal os caras jogam baralho em todo descanso de turno no quartel general. 14 Cartas? O Rei representava o 13, e por isso eu sabia que era a última carta da sequência. Será que existia alguma possibilidade de haver uma carta especial em jogo? Onde estava a décima quarta carta? Enquanto não era capaz de descobrir, apenas faria com que meus insetos se movimentassem de modo a me mostrar o rosto da carta cinco, mesmo que de uma distância segura, caso ela não tivesse explodido ou coisa do tipo.
Ao ouvir meu companheiro de time, notei que seus olhos estavam diferentes. Ele me avisava das armadilhas, assim como parecia buscar respostas em todo campo com seu olhar observador.
— Eu odeio jogos, Squall. Já falei o quanto eu sou azarado? — Atentamente, ouviria do jovem sobre as descobertas que me pudessem ser úteis para tentar aprender mais sobre aquele teste — Tem alguma coisa que estamos deixando passar, cara. Vamos acabar logo com isso aqui e ir pra floresta à nossa direita, lá tenho alguns amigos que podem ajudar.
- Considerações:
- Técnicas usadas:
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Treze foi rápido e conseguiu pegar a carta de número 5 antes que ela queimasse e saiu sem se ferir, para sua sorte aquela não era uma armadilha, mas um mapa. Um mapa do campo desenhado a mão com diversos números e algumas palavras escritas, na verdade, aquilo parecia uma resposta importante para aquele estranho teste. Mais abaixo no papel, uma frase estava escrita: “Se você procura mais alguma, olhe pra cima… e para onde você já olhou”. A frase era vaga, mas o garoto provavelmente conseguiria pensar em alguma coisa com aquilo.
O outro genin por outro lado parecia já ter matado parte da charada também, com seus olhos avermelhados ele conseguia ver algumas coisas das quais o outro talvez não conseguisse de primeiro momento. Ele conseguiu observar diversas linhas de chakra circulando pelo local, linhas essas que só poderiam ser as cartas, pois duas delas começavam diretamente das cartas presas atrás de si. As correntes de chakra seguiam para um lugar em comum, o próprio sensei, que, vendo melhor, estava coberto por um manto de chakra invisível.
Squall foi o único que notou por examinar tudo a sua volta, o círculo de sangue que o sensei havia começado a fazer quando o teste se iniciou estava demorando a se formar, na verdade, estava completando a metade do circulo naquele momento e os kanjis numéricos feitos também com segue mostrava que aquilo não era um circulo normal, era um temporizador. Uma ultima coisa foi notada pelos olhos escarlates: Uma das correntes de chakra estava vindo de um lugar esquisito, um ponto acima do lago onde não havia nada a olho nú.
- Considerações LEIA:
— Bardo e Squall receberam quase a mesma pista. Bardo conseguiu achar onde ele devia procurar cada carta, e squall sabe onde estão exatamente cada carta.
— Vocês sabem o que eu citei, se quiserem compartilhar algo mais terão que fazer a partir de agora.
— Mapa do Bardo e Visão do Squall
— Post: 4/10
— Boa sorte.
O mistério por trás daquelas cartas parecia cada vez mais estranho e difícil de entender. Assim que pegou uma carta na mão, Treze ficou quieto e parado por uns momentos, algo raro de se ver. Enquanto isso, os olhos vermelhos do Uchiha percorriam todo o campo de treinamento, percebendo detalhes e padrões estranhos, estranhos demais. Acima deles, no lago, um ponto estranho de chakra, e linhas que ligavam as cartas. Onde o avaliador estava, o círculo de sangue parecia se completar minuto à minuto, quase como se tivesse vida própria, ou...
"Um... relógio?” - Se perguntou, olhando com atenção "Ele está tentando invocar algo? Mas o que diabos está acontecendo aqui?”
Voltou à olhar as cartas, gravando suas posições. Mas isso ainda não resolvia o problema; não sabia seus conteúdos. Olhou para seu companheiro, que lhe falou sobre não gostar de jogos, e sobre a floresta. Lembrou dos insetos que viu, ainda no chão ao lado dele. Pelo que parecia, ele os controlava com chakra. Seria o mais inteligente a se fazer. Squall acenou positivamente, mas antes disso juntou suas mãos, agora a destra se movendo de novo, e conjurou uma réplica sua ao seu lado; o clone saltou sobre os ombros do verdadeiro e o usou como impulso para saltar mais alto ainda; seu objetivo era o pico de chakra que enxergava no alto do lago. Independente do que acontecesse, o verdadeiro não esperaria nada acontecer, rumaria dali para as cartas na pequena floresta próxima junto com seu colega.
- Aquele sangue não é barreira, mas um temporizador. Eu não quero estar por perto quando aquilo terminar - Disse, enquanto seguiam para a floresta. Seus olhos escarlates permaneciam ativos, procurando qualquer informação em volta que pudessem encontrar.
Hp = 205/220
CH = 85/220
CH clone 1 = 85/220
Cansaço = 1/4
Bom Controle de Chakra
3 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Kage Bunshin no Jutsu
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan
*Sharingan ativado, com seus buffs em efeito (percepção de velocidade, visão através de coisas não muito espessas e acompanhamento de movimentos
Nada de muito misterioso; observei bem os detalhes, criei um clone que usou meu corpo para impulsionar seu salto e tentar alcançar o ponto onde o chakra acabava, no alto do lago, para tentar descobrir qualquer coisa, ou pegar algo que tiver ali. Simultaneamente segui com o Bardo até a floresta, onde se encontra a carta 7, ainda procurando em volta por quaisquer informações adicionais que o Sharingan me proporcione.
- Descontei o chakra de jutsu rank B e 5 do sharingan; após isso, fiz a divisão.
Conforme o teste se desenrolava, ficava cada vez mais clara a intenção do avaliador. Utilizando-se de um deck, o homem descobriria se éramos capazes de tomar escolhas corretas, agir em conjunto e trabalhar sem perder tempo utilizando nossas habilidades shinobi. De qualquer forma, agora tínhamos reunido informações o suficiente para que nossas escolhas não fossem tão ao léu, julgando pelo mapa e pela capacidade ocular do meu companheiro colocada em prática.
Observei o papel, pensativo. Squall também seguia descobrindo mais sobre este jogo e nós precisávamos escolher bem os próximos passos a partir de agora.
— Tem um ponto estranho aqui, sobre o lago, olha — Apontei para a marcação no mapa. O outro Genin parecia ciente por já tê-lo percebido — Estes são os números e posições das cartas marcadas uma a uma, com exceção do Ás. Vê esse “??”, imagino que seja a carta que precisamos, ou ao menos descobrir o que ela é parece ser o caminho mais inteligente. As armadilhas mais violentas vieram das cartas de maior valor, logo, o Ás pode ser o certo, sendo a representação da menor carta. Precisamos investigar pra descobrir mais.
Imaginava que Squall acompanharia minha fala. Eu sei que posso ser um pouco falastrão e animado, mas não era idiota, e talvez o outro reconhecesse o fato. Sendo assim, aquele de olhos carmesim invocou uma cópia exata de si na intenção de usá-la como isca caso algo desse errado na busca. Eu também faria algo, dando-lhe cobertura: Através da manipulação de insetos, direcionaria-os para o espaço invisível no ar onde o mapa indicava e Squall via a linha de chakra. Quem sabe, assim como em filmes onde jogam tinta no que é invisível, meus insetos poderiam me mostrar a real silhueta do que havia suspenso ali. Só então, se assim o Uchiha - não que eu saiba seu clã - quisesse esperar e a situação pedisse, seu clone então seria lançado para o local.
— Na verdade, eu mudei de ideia. Agora que olhei o mapa, não acho que haja nada de útil na floresta — Parei um pouco, impedindo-o de seguir para a mata fechada, refletindo sobre o que ele disse sobre o temporizador — Creio que é o prazo que temos pra completarmos o teste. Se o círculo se fechar, falhamos. Temos que ser assertivos nas nossas tentativas. Ainda assim, com o Ás no jogo, só contei 13 cartas… E esse nunca é um número bom. Já pensou se o sensei é o Coringa?
Disse em tom de brincadeira, embora tenha guardado realmente alguns palpites, e tudo que eu podia fazer agora era esperar a resposta do que havia sobre o lago.
- Considerações:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Não foi preciso muito esforço para poderem ver do que se tratava a carta que estava flutuando no ar. Dependendo de onde os garotos olhavam ela aparecia e desaparecia, quase como uma ilusão, mas a sua imagem era clara se vista do ângulo certo, era uma carta com a imagem de um palhaço. Eram treze cartas encontradas, ou, pelo menos, que os garotos achavam que teriam encontrado. Os insetos tocaram a carta formando o retângulo no ar, mas apenas quando Leonheart se jogou para pega-la, que algo aconteceu:
O toque do clone fez as reservas do mesmo se encherem imediatamente. Ele brilhou em azul pela quantia de chakra que havia recebido e, por um momento, parecia que iria estourar, mas se manteve firme. Isso certamente era bom, as cartas 5 e coringa haviam revelado que algumas das cartas eram boas, mas que eles teriam que tomar cuidado ao retirá-las, pois poderiam acabar sendo explodidos como o clone de Treze.
Por fim, mais uma coisa estranha acontecia no campo de batalha: A linha de chakra que ligava a carta ao sensei havia se rompido, deixando a barreira de chakra que o envolvia visivelmente mais fraca. Agora talvez fosse hora dos garotos pensarem em mais coisas para se fazer: Recordar em sua memória seus passos anteriores poderia ser um passo a se seguir, ou até mesmo continuar a tirar cartas em busca de novos bônus que pudessem surgir. Nada ali era aleatório, a resposta poderia estar na frente deles e eles nem ao menos notarem.
- Considerações LEIA:
— O clone do squall ficou com chakra full, mas não é recomendado devolver esse chakra de uma vez para si sem conseguir suportar, pode ter consequências.
— Agora só tenho mais 1 pista para dar, mas terão que encontrar ela.
— Sem querer apressar, mas vocês têm mais 2 turnos pra achar essa pista, or else…
— Post: 5/10
— Boa sorte.
O Sharingan não teve dificuldades para enxergar e acompanhar tudo; desde o recebimento de chakra pela carta aérea, até os efeitos que isso teve sob a barreira de chakra que havia sob o avaliador, que enfraqueceu após a carta invisível ser revelada. O olhar do garoto continuava observando os detalhes à sua volta, quando foi parado por Treze.
"Mudou de ideia...” - Pensou, suspirando.
Seu olhar avermelhado voltou-se para o sensei enquanto as palavras de Treze sobre o temporizador traziam um pouco mais de sentido para aquilo.
- Acho melhor não demorarmos. Aquilo está quase terminando de fechar. Quando aquela carta invisível foi virada, a barreira de chakra em volta dele enfraqueceu. É melhor nos apressarmos - Falou, olhando brevemente para o outro por um instante e voltando-se para as próximas cartas, observando-as com seu Sharingan.
"Será que ele está usando o poder das cartas para invocar alguma coisa? Se for, não quero esperar para ver” - Pensou, olhando de canto para seu clone, que entendeu o recado.
- Pelo jeito, algumas cartas nos dão benefícios; seja chakra extra, seja um mapa com dicas. Enquanto outras são armadilhas. Essa que estava no alto do lago era a décima quarta, pelo jeito. Agora, restam nove., mas só oito estão visíveis por aqui. Mas pelo mapa que você me mostrou antes... tem algo que quero testar. - Falou, enquanto seu clone recuava para perto de si.
Voltou seu olhar para o sensei, enquanto sacava algumas armas de sua bolsa. Era apenas um palpite, mas valia a tentativa. Talvez. Enquanto ponderava sobre a possibilidade, relemrbou as palavras ditas por seu colega sobre a quantidade de cartas, e sobre o tal Ás; foi então que, como uma kunai penetrando sua carne, a conclusão lhe acertou a mente. Ele era o Ás.
"Claro... a tatuagem na mão, no começo. Como eu não vi antes?” - Pensou, enquanto segurava uma kunai em sua boca e a outra em sua mão direita.
Enrolou a faca em uma papel bomba que retirou junto da bolsa, e disparou na direção do professor, para que explodisse ao chegar onde ele estava, enquanto mantinha seu Sharingan focado no mesmo.
Hp = 205/220
CH = 80/220
CH clone 1 = 220/220
Cansaço = 2/4
Bom Controle de Chakra
3 Kunais - 1 = 2
3 Kibaku fuuda - 1 =2
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan
Sharingan
*Sharingan desativado
Resumo da ópera: Considerei minha distância de 15 metros do sensei, de onde joguei a kunai com papel bomba. Meu clone está à 5 metros à direita.
Enchi a reserva do clone e descontei 5 pontos do meu chakra para manter o sharingan ativo.
Continuei atento, observando tudo que seguia ao redor. Minha última dúvida havia se esclarecido com a carta de interrogação no mapa sendo acessada. Então aquela era o coringa? Ótimo, não me restavam dúvidas.
Meu companheiro de time agora parecia com pressa. Falou coisas sobre as contas das cartas, sobre serem armadilhas entre vantagens. Dei alguns sorrisos, como se isso não fosse o “quê” da questão. Enquanto ele pensava, mantive o sorriso e apontei com o olhar para baixo da dupla coleira de couro do nosso avaliador.
— Nós não vamos demorar, Squall, relaxa. Olha aquela tatuagem no nosso avaliador. É isso mesmo meu amigo, temos o Ás que faltava — Respondi, me aproximando pelas costas do homem que mantinha-se impassível desde o começo do teste. Percebendo qual ataque Squall planejava, dei um sorriso ainda maior — Kunai é o caralho.
Aquele não era um palpite; Eu tinha certeza. Logo, não deixaria passar a oportunidade de atacá-lo parado: Tecendo os selos corretos em minhas mãos, canalizei meu chakra com a forma mais poderosa que eu conseguia, expelindo insetos debaixo das minhas roupas e enviando-os em alta velocidade até o local onde o sensei permanecia, formando um tornado enfurecido de zumbidos e besouros que iriam em sua direção. Era meu jutsu mais poderoso, e se havia mesmo uma barreira a ser enfraquecida eu não poderia perder tempo.
— Hijutsu: Mushitatsumaki!
CH:148/220
Sta:1/4
- Considerações:
- Técnicas usadas:
Hijutsu: Mushitatsumaki [consumo — 36 de chakra (-10% CC)]
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
O homem estava preso em seu momento de paz até que uma série de ataques fora desferido contra ele: Vários besouros o cercaram, parando contra uma parede invisível de chakra e começando a mastigá-la. Não era visível o que estava acontecendo exatamente, mas os kinkaichus não paravam de se alimentar e isso não os levava a lugar nenhum. Na visão de Leonheart, a barreira de chakra piscava com o Kinkaichu, assim como as linhas que se conectavam com ela. Mas o que realmente tirou a concentração do homem foi um “splash” causado por uma kunai bomba dentro da água. O homem revirou os olhos em desdenho e repetiu para eles o que havia dito anteriormente.
— Eu falei, não adianta me atacarem. Por que não usam essas Kunais pra pegar as cartas? — Ele olhou para cima, como se estivesse se lembrando de algo. — Pelas minhas contas vocês ainda tem uma positiva pra achar. E mais seis cartas para pegar. Mas é bom ver que já descobriram que precisam pegar a carta que está em minha mão… — Ele olhou para o sangue escorrendo. — Pena que seu tempo está acabando e logo logo eu vou derrubar vocês um a um e poder dizer pro hokage que os genins de konoha são fracos, que eles precisam de mais treinamento e disciplina, e apenas eu posso fazer isso com eles.
- Considerações LEIA:
— Squall: Você tem 0 de força, logo 0 de arremesso, mas como qualquer pessoa consegue arremessar alguma coisa pelo menos um metro, eu considero que você simplesmente tem 0 de mira assertiva, ou seja, você arremessou completamente ruim e a kunai voou uns 5 metros pra trás de você e caiu na água. Outra coisa, você desativou esqueceu as considerações e erros assim podem vir a serem consideradas no futuro.
— Cartas pegas: 2, 5, 6, Coringa, Valete, Dama e Rei
— Cartas faltantes: Ás, 3, 4, 7, 8, 9, 10
— Próximo post a luta começa e é bem provável que vocês sejam massacrados pelo avaliador -q A menos, claro, que vocês escolham a carta certa(que eu não dei nenhuma pista pra chegar a essa conclusão), ou saiam pegando o máximo que conseguirem.
— Post: 6/10
— Boa sorte.
A estratégia do Uchiha não foi muito eficiente, mas graças ao seu parceiro, ainda foi capaz de atestar o que queria descobrir.
"É realmente ele a carta final. E pelo jeito, o que vem por ai daquele sangue não é nada bom mesmo. Melhor apressarmos as coisas e coletarmos as cartas de uma vez” - Pensou, olhando para seu clone, que entendeu o recado.
As palavras do avaliador trouxeram mais clareza sobre a situação; ele realmente era a carta final, o Ás que eles buscavam. Mas como o resto da vida de Squall, o caminho fácil não era uma opção. O seu clone, que havia sido energizado com o chakra recebido antes, juntou as mãos em um selo de mão e deu vida à mais uma réplica sua, somando dois clones. Virou-se para Treze, e foi ao ponto.
- Não temos muito tempo. O chakra em volta dele está piscando e variando, e pelo que ele disse, é melhor resolver isso logo. Temos que virar as cartas agora - Disse, voltando-se para onde ele e seus clones iriam.
Não havia uma razão específica, nem um padrão para as escolhas; o Uchiha apenas enviou seus clones na direção das primeiras cartas que vieram à sua mente, e então olhou pro seu colega, acenando para ele com a cabeça, na esperança de que ele entendesse o convite;
As duas cartas que estavam lado à lado, próximo do centro do local era seu destino, e esperava que seu colega fosse junto, para que cada um ficasse com uma. Seus clones já deviam estar trabalhando em virar as outras quando ele tocou na carta logo à frente. Suspirou fundo, pausando por um momento enquanto olhava de volta para o avaliador com seu Sharingan, observando o chakra.
"É isso, o momento da verdade. É tudo ou nada. Passar no teste e continuar atrás dele, ou falhar miseravelmente bem aqui” - Pensou quando olhou de volta para a carta à sua frente, desvirando a mesma.
Mesmo sem falar, sabia que seu companheiro seria idôneo no plano; o não-tão-engraçado palhaço não era bobo, no final das contas.
Hp = 205/220
CH = 75/220
CH clone 1 = 85/220
CH clone 2 = 85/220
Cansaço = 1/4
Bom Controle de Chakra
2 Kunais
2 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Kage Bunshin no Jutsu
Sharingan
*Sharingan ativado
- Depois de ouvir tudo que aconteceu, fiz o clone criar outro clone (não há nenhuma regra que impeça isso), e assim o clone 1 foi para a carta 9, o clone 2 para a carta 8 e meu corpo original para a carta 4, olhando para o sensei para observar se há reação no chakra quando a carta é virada.
Descontei 5 CH do sharingan; No clone 1, descontei 30 pontos do uso do Kage Bunshin (Rank B) e depois dividi pela metade o chakra dos dois.
— Tomara que ele não tenha levado pro coração — Resmunguei baixinho de onde estava, ouvindo atentamente todas as palavras do avaliador após atacá-lo pelas costas. Seu tom de deboche me deixou um pouco irritado, confesso. Isso me impulsionava a agir com tudo que eu tinha e mostrar pra esse metido que a gente conseguiria virar todas as cartas de uma só vez. Não dava pra falhar agora, ou eu nunca poderia me chamar Rei dos Insetos!
Squall me informou sobre as condições do chakra do homem e também colocou-se a agir. Acenei positivamente com a cabeça entendendo o plano.
Julgando pelas promessas do sensei, era melhor que nós nos mantivéssemos juntos quando ele começasse a agir, portanto acompanharia meu companheiro para a retirada das cartas nos troncos, sendo a minha a de número três e a dele de número quatro, segundo o próprio mapa. Ao chegar próximo o suficiente da carta, retiraria utilizando minha manipulação de insetos mais uma vez, certificando-me se era uma armadilha ou não através deles - se não reagissem negativamente, veria do que se tratava e a traria em mãos.
Entretanto, só faria isso após executar os respectivos selos e invocar dois clones feitos de insetos negros. Ao se transmutarem exatamente como minha aparência, correriam até as cartas restantes entre as árvores, dez e sete, utilizando da velocidade máxima para conseguir pegá-los em mãos e trazê-los até mim. Caso ouvisse sons de explosões vindos dos lugares, já saberia o resultado.
— Os clones do Squall foram para a nove e a oito, então… — Conferia mentalmente, sabendo que se tudo desse certo, sobraria apenas o Ás.
Meu coração estava acelerado: Restava saber se conseguiríamos.
CH:76/220
Sta:2/4
- Considerações:
- Técnicas usadas:
Kikaichū no Jutsu (habilidade de clã — 1 manipulação extra por turno)
Mushi Bunshin no Jutsu 2x [consumo — 72 de chakra (-10% CC)]
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Com uma coordenação excelente, Treze e Leonheart eram capazes de fazer algo que o seu avaliador não esperava: retirar todas as cartas faltantes de uma vez, mas não sem antes os danos serem causados. A começar pela carta de número 3 e 4, ambas liberaram uma onde de eletricidade em quem os tocou, sendo a 3 a mais fraca, como um jutsu rank C e a 4 uma mais forte, com rank B. A carta de número 7 não dava nenhum dano bruto, mas deixou o clone completamente preso temporariamente por vários cipós que o amarrou. A de número 9 era semelhante, mas fez com que o clone ficasse preso no chão. A de número oito prendeu o clone pelo pescoço e o puxou para a água, deixando-o se aforgar e destruindo o clone. Mas a carta de número 10 finalmente se mostrou positiva: O corte de chakra que ocorreu ali, ao acertar o homem em seu ritual, criou uma dor gigante que o fez gritar, ecoando por todo o campo de treino.
O plano deles havia funcionado, mas mesmo assim o chakra em volta do avaliador era vermelho sangue, de puro caos, e agora era visivel mesmo sem sharingan. Os garotos poderiam estar em uma enrascada, mas pelo caminhar da besta, ele estava desnorteado graças a carta 10. E por falar em besta: O avaliador, além do chakra, estava com pelos crescido em seu corpo, seu olho já não tinha mais cor além do branco, veias estavam saltadas em sua testa e principalmente: seus dentes cresciam como presas.
- Considerações LEIA:
— Vocês evitaram a desmotivação por tirarem a carta 10.
— Squall tomou dano de rank B pela carta.
— Os clones presos ainda estão vivos, mas não podem se mexer pelo efeito das cartas: 7=1 post e 9 = 2 posts.
— Agora peguem a carta Ás, quero ver -q
— Qualquer dúvida no pv, o post foi feito as pressas.
Aquele era o momento da verdade. As cartas foram virando-se uma à uma, e finalmente os dois Genins viraram as suas. Como previsto, diversas armadilhas e apenas uma carta "boa". Assim que a dor passou pelo corpo do Genin, voltou-se para o avaliador, que soltou um grito estridente, que chegou ao ponto de ser a única coisa audível no local inteiro. O rapaz arregalou seus olhos avermelhados quando viu;
Bom ali, diante deles, uma besta de chakra, avermelhada, estava de pé, caminhando. Parecia um pouco desnorteada, mas aquilo ainda era o suficiente pra assustar. Sem muito tempo para pensar, olhou para o avaliador, que também mudou de aparência, com um tom mais bestial em seu físico. Suspirou, sabendo que não havia tempo para ficar ali parada, e colocou-se de pé, ao lado de Treze, com uma das mãos na cintura, no lado direito. Deu dois passos à frente e, sem se virar, falou ao seu colega.
- Espero que não esteja com medo. Agora temos que pegar o Ás. Precisamos agir logo, enquanto aquilo está desnorteado. O objetivo é o avaliador, essa coisa é apenas para distração. Vamos flanquear pelas laterais, então vou usar um ataque para fazer ele se mover. Use sua velocidade para acompanhar e atacar ele quando ele desviar. - Falou, se preparando para a ofensiva.
Aproveitando-se do momento de distração da criatura, o Uchiha correu pela lateral direita, passando pela criatura e se aproximando do avaliador enquanto realizava selos de mão; assim que chegasse à 10 metros, dispararia uma bola de fogo na direção dele, procurando fazer ele se mover. Em todo tempo usou seu Sharingan para acompanhar as movimentações, e caso percebesse que o uso do jutsu fosse inútil devido aos movimentos antecipados do avaliador ou algum ataque, procuraria aguardar o melhor momento para disparar a técnica. Após isso, se deslocaria para trás, 15 metros, observando a criatura e o avaliador.
Hp = 140/220
CH = 125/220 (-5 Sharingan -30 Jutsu Rank C)
CH clone 1 = 85/220
Cansaço = 2/4
Bom Controle de Chakra
2 Kunais
2 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles
Sharingan
*Sharingan ativado
- Como o clone 2 foi desfeito, devolvi o restante de chakra para o corpo original. O Katon: Goukakyu tem 5 metros de alcance, mas com os buffs de talento, ficam 10 metros. Realizei os selos enquanto corria, para ganhar tempo. Usei em todo o tempo o Sharingan para manter vista dos movimentos e usar dessa vantagem. O jutsu foi lançado assi mque cheguei à 10 metros, caso ele estivesse no mesmo lugar; caso o avaliador tenha feito outros movimentos, esquivado antes, mudado de posição ou qualquer coisa, usei do sharingan e sua capacidade de leitura e acompanhamento de movimentos para poder atacar na melhor hora e usar o movimento dele contra ele.
— É isso mesmo otário, respeita o Time Amiyo!
Comemorei, claro. Não sei quanto aos outros, mas ao menos pra mim aquela cena havia sido brilhante. As seis cartas foram viradas de uma só vez, trazendo então uma nova perspectiva para a prova: O avaliador, que antes mantinha-se impassível em sua meditação protegida pela barreira, agora assumia uma forma bestial e seu chakra era pura energia caótica e avermelhada.
O próximo passo não era difícil de ser compreendido. Nós precisaríamos batalhar com o adversário que parecia desnorteado, aproveitando o resultado de uma das cartas que lhe causou dor estridente. Aquele provavelmente seria o último teste entre eu e minha graduação chuunin.
— Vamo quebrar a cara desse maluco — Foi o que respondi à Squall, que estava ao meu lado compartilhando seu plano de avanço. Bati o punho fechado na outra mão aberta, lembrando das palavras do avaliador sobre os genins da folha serem fracos e precisarem de disciplina. Aquela ameaça não seria esquecida tão facilmente. Logo tudo começou a se desenrolar — Deixa comigo, mas isso ainda não te faz o líder.
O Uchiha avançou, flanqueando-o pela direita enquanto eu seguia pela esquerda em velocidade máxima, executando os selos necessários para acessar meu jutsu de ataque. Esperaria o momento ideal para atacar a besta desprevenida enquanto a mesma tentasse se esquivar da bola de fogo de Squall. Posicionando-me há dez metros de distância do inimigo no lado inverso onde meu companheiro de time estava, bradaria:
— Hijutsu: Mushitatsumaki! — Um tornado de insetos que perseguem o chakra do inimigo seria invocado, tendo como alvo o avaliador. Tomaria cuidado para não ser acertado por fogo amigo, como também estava disposto a usar toda minha velocidade para não deixar o momento ideal de ataque passar batido no caso de precisar me movimentar atrás do avaliador para acertá-lo.
Era tudo ou nada.
CH:40/220
(max. vel. e jutsu rank b) Sta:3/4
- Considerações:
- Técnicas usadas:
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
As coisas pareciam estar se enrolando ainda mais para os garotos, a primeira bola de fogo acertou-lhe em cheio, deixando o cheiro de pelo queimado e a aparência chamuscado do seu ataque. A besta lentamente despertava de sua sonolência, parecia se preparar para um ataque ainda mais poderoso. Treze, no entanto, não esperava para atacar com algo ainda mais forte: um tornado de insetos que voava em direção ao monstro e começava a comer pedaços de sua carne como se fossem o próprio chakra.
Mas aquele golpe o deixava claramente mais fraco, era quase como se ele estivesse no fim da vida, obrigando-o a usar uma habilidade que ele nunca havia usado contra ninguém, menos ainda com genins. Ele se curvou para a frente com suas mãos em sua face, revelando novamente a carta alvo dos garotos, o real alvo dos garotos. Talvez eles não precisassem o matar, matar parecia muito fácil para ser a resposta. Das costas do homem, uma quantia gigante de chakra se acumulou a sua volta, formando uma defesa incrivelmente forte e impenetrável, talvez agora fosse a hora dos garotos usarem tudo que tinham para quebrar aquela defesa e puderem pegar a carta antes que algo trágico acontecesse com o avaliador.
- Considerações LEIA:
— Okay, vocês quase mataram o avaliador e qualquer golpe que ele tomar agora ele morre, então tomem cuidado com suas narrações.
— A defesa tem uma resistência própria que eu não vou dizer, por que vocês tem total liberdade de matar o avaliador, só vai ter consequências graves.
— Boa sorte, e lembrem-se que sua missão é tocar na carta na mão do avaliador, não matar ele -q
Sua mente discorreu sobre as palavras do avaliador antes, e as de seu colega agora.
- Talvez - Respondeu, enquanto a chama passava de sua boca na direção da criatura bestial à sua frente, em tom alto o bastante pro outro ouvir.
Enquanto o fogo passava pelo avaliador, lhe causando danos,a técnica de seu parceiro conectou-se ao adversário, causando danos grandes à ele. Por meio do Sharingan, o rapaz acompanhou o movimento do braço do homem detalhadamente quando este se levantou e revelou a carta em sua mão. O Uchiha fechou seu semblante mais um pouco, entendendo.
"Se essa carta for como as outras, é só tocar nela. E se o objetivo é o Ás...”
- Treze, use sua velocidade - Gritou, enquanto sacava uma kunai. da bolsa.
O Genin manteve seu Sharingan ativo e acompanhando os movimentos do corpo daquela criatura o tempo todo, o Genin correu na direção do monstro, enquanto tentava ler cada um dos movimentos e acompanhá-los caso fosse possível, usando da vantagem que seu olho lhe dava; a capacidade perceber com exatidão quais movimentos seriam feitos desde o começo. Com isso, cuidaria para se desviar caso ataques físicos viessem, saltando em torno do ataque, para que não precisasse parar de avançar e chegar à mão onde estava a carta. Caso conseguisse, tentaria procurar nos movimentos do avaliador uma brecha para tocar em sua mão e chegar até à carta. Caso algum ataque que impedisse totalmente ele se aproximar acontecesse, o Genin saltaria de volta para trás, cerca de 10 metros, deixando a oportunidade como brecha para Treze avançar, caso entendesse o plano.
Independente de conseguir ou não, acabaria recuando, novamente ficando à 10 metros do avaliador. Enquanto isso, o clone de Squall continuava preso, mais ao fundo do campo.
HP = 140/220
CH = 120/220 (-5 Sharingan)
CH clone 1 = 85/220
Cansaço = 3/4
Bom Controle de Chakra
2 Kunais
2 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Sharingan
*Sharingan ativado
Resumo: Dei sinal para o Bardo, pra usar da velocidade dele, acreditando que ele também verá a carta e vai sacar a situação,e então corri na direção do avaliador, usando o sharingan pra ler, acompanhar e decifrar os movimentos dele, pra poder usar dessa vantagem pra me desviar antes do ataque em si vir na minha direção, caso aconteça. No caso da criatura usar algum ataque que impeça de seguir avançando, vou recuar 10 metros pra deixar a abertura por causa do ataque pro Bardo avançar, que é mais rápido que eu. Independente do que aconteça, ao final, me distanciarei 10 metros.
Um sorriso brotava em meu rosto. Ao me sentir desafiado, sentia-me também vivo; dessa forma, aquele embate me trazia uma intensa sensação de prazer. Era algo difícil de explicar, mas a última vez que me senti assim, próximo aos meus limites, foi quando eu consegui mostrar o quanto eu era capaz.
Insetos e chamas, golpes se conectaram ao instrutor de modo que nitidamente grandes danos foram causados. A besta havia-nos mostrado a carta em mãos, e aquele seria o nosso último objetivo. Entretanto, entre a conquista do nosso propósito estava uma defesa formada pelo chakra caótico da besta em torno de si, e mesmo ao sinal do Uchiha com suas orbes vermelhas aquela barreira ainda me preocupava.
— Usar minha velocidade, sim — Disse, movimentando as mãos sem demora entre as ações, convocando meus insetos em direção à técnica do adversário — Mas antes vou acabar com essa cúpula defensiva. Vão, meus bebês, consumam a barreira!
Utilizaria mais uma vez o meu jutsu assinatura: um tornado insectóide que assim como uma nuvem de pragas em lavouras tentaria exaurir a habilidade invocada pela besta enquanto Squall o distraía com seu avanço. Se o ataque não fosse suficiente, ainda manipularia os besouros para que tentassem terminar o serviço uma última vez.
Após o movimento, se na situação a barreira não mais existisse, prosseguiria: Com minha velocidade máxima, tinha como alvo a carta na mão do instrutor. Não me importava se ele me acertasse, eu continuaria avançando. Ainda que precisasse sair dali para o hospital, avançaria.
Eu estava ofegante. Meu chakra chegava ao fim, assim como meu fôlego. Sentia que aquela seria a última vez que conseguiria me mover com tudo de mim, então torcia para que nossas ações funcionassem. Deixaria que um grito de guerra escapasse pela garganta, um longo e forte “aaaaaaah” que me movitava a seguir sempre em frente.
CH:04/220
(max. vel. e jutsu rank b) Sta:4/4
- Considerações:
— ficha: clique
— aparência: —Treze;
— movimentos em: 15m/s (velocidade max)
— 309 palavras;
jutsu com velocidade de 13m/s, dano de 105. A manipulação extra por turno de isetos tem dano fixo de 40. Somando um dano total de 145 caso acerte a barreira. Se ela for destruída com isso, aí então eu avanço pra tentar pegar a carta. Como aviso aos seus insetos, Treze quer apenas que eles consumam a barreira e não toquem no avaliador, retirando-os caso a barreira seja perfurada para não causar danos à besta.
- Técnicas usadas:
1 manipulação extra de insetos por turno sem consumo de chakra (habilidade de clã);
-
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Os garotos pareciam nem fazer esforço para conseguirem cumprir seus objetivos. Graças a esperteza de Squall e a força que Treze conseguia alcançar se drenando, eles conseguiram derrubar a barreira facilmente. O jutsu de Treze começava a comer o chakra que havia ali, mas a barreira ainda tentava se reconstruir, embora inutilmente, pois os insetos eram mais ágeis e logo eles conseguiram devorar toda a barreira, dando espaço para que os dois pudessem passar para pegar a carta.
A pressão da area que antes era coberta pelo circulo era gigante, mas squall conseguia penetrar, sofrendo pequenos cortes por todo seu corpo graças a força com que o chakra rotacionava ali. Suas mãos com dificuldade se aproximava mais e mais até os movimentos de seu corpo chegarem a parecerem parados. Mas com a determinação e sem sinal de nada ofensivo durante o processo, o garoto continuou até finalmente tocar na tatuagem do homem, e um brilho forte cobrir todo o campo.
O homem caiu no chão inconsciente, não era visivel se ele estava morto ou apenas desmaiado pelo cansaço, mas sua respiração estava fraca. Na mão de Squall havia uma carta, uma verdadeira carta, que dizia que ambos haviam passado pela graduação. Mas provavelmente deixar o homem ali não seria uma boa ideia.
- Considerações LEIA:
— Post 09/10
— Tomei minha liberdade narrativa pra tornar a cena mais épica. Os cortes do squall foram meramente narrativos.
— HP do avaliador: 15/250
— Como terminaram mais cedo que o previsto, vocês ganharam 2 posts de interação -q
"Continue... continue... CONTINUE!” - Exigia de si mesmo mentalmente.
Os crotes que abriam sobre sua pele eram cada vez mais numerosos, se espalhando em diferentes pontos do corpo do Genin. Sentia seus movimentos cada vez mais lentos. Seu corpo parecia cada vez mais pesado, a força ao redor da criatura parecia empurrar o garoto para trás, mas ele sabia; não podia parar. Mesmo que seu corpo se dilacerasse, precisava somente tocar na marca do Ás. Do outro lado, com seu Sharingan, viu Treze se compelindo à fazer o mesmo, e não parecia tão mais fácil para ele. Ouviu o grito de seu aliado, e se viu obrigado à ir até o fim. Em um momento, como se tudo estivesse em câmera lenta, sentiu sua mão tocar o seu objetivo, finalmente. Todo o chakra misturada com o que quer que fosse que havia transformado o avaliador naquilo sumiu, e o homem caiu desmaiado. Os olhos vermelhos do Uchiha começaram a girar, os tomoes fizeram um movimento circular em volta do centro, e logo desapareceram. Assim que leu o conteúdo da carta em sua mão, sentiu as forças de suas pernas desaparecendo, e caiu apoiado em um dos joelhos.
"Acho que... é isso” - Pensou, tomado pelas dores que se espalhavam pelo corpo.
Em um último esforço, se levantou devagar e caminhou até seu parceiro, que estava jogado no chão, provavelmente sem chakra.
"Ele fala demais, está sempre brincando, é irritante, inconveniente e muitas outras coisas que nem tenho forças pra considerar. Mas... ele é bom. Um pouco.” - Pensou, com o olhar sério de sempre mas um leve sorriso de canto, enquanto estendia a mão para seu parceiro.
- Levanta logo, fracote. Aqui, olha. - Após levantar o narigudo, mostraria a carta com o resultado para ele.
Voltaria então seu olhar para o avaliador, que estava desmaiado. Para dois genins que foram destratados por ele, parece que se sairam bem. Ao longe, o clone que havia se libertado se deasfaria, devolvendo o chakra ao seu conjurador.
HP = 140/220
CH = 200/220 (-5 Sharingan + 85 do clone)
Cansaço = 4/4
Bom Controle de Chakra
2 Kunais
2 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
*Sharingan desativado
A energia e pressão emanada no campo de treinamento fazia meu cabelo voar como se estivesse em uma ventania. Desempenhamos movimentos perfeitos. Eu, que estava encarregado de destruir a barreira para que Squall pudesse avançar de forma segura, então dava tudo de mim - assim como sabia que meu companheiro de time também. Quando tudo acabou, deixei que meu corpo relaxasse e me joguei de costas na grama daquele local, finalmente observando tranquilamente o céu estrelado da Folha.
Não consegui conter um sorriso, ainda que meu corpo doesse e eu estivesse ofegante, todo empoeirado. Quer dizer que tínhamos conseguido? Minha ficha ainda demorava a cair, então Squall se aproximou estendendo a mão para me ajudar e eu o vi pelo canto da visão. Eu estava profundamente orgulhoso de nós.
— Acho que não somos tão ruins — Disse, ajudado pelo solavanco e me levantando, finalmente podendo observar a carta nas mãos do Uchiha — Ei, chorão, isso foi incrível.
Estendi o meu punho de forma a esperar que ele fizesse o mesmo e o conhecido cumprimento do soquinho acontecesse. Só então me direcionei vagarosamente até onde o instrutor estava.
— Será que a gente matou ele? — Olhei, com as mãos na cintura, para o homem prostrado no chão sem muita reação — Vai, me ajuda aqui, Squall.
O levantaria por um dos ombros. Parecia uma boa história, não? “No nosso exame Chuunin, precisamos levar o instrutor pro hospital”.
- Considerações:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Treze tinha um bom coração, e se prontificava para ajudar o sensei. Ao chegar perto pôde ver a respiração fraca do homem que quase não enchia seu peito, mas assim que tentou levantar o sensei, foi tomado pela força que o puxava para baixo. Com a falta de sustentação do sensei era mais fácil o garoto quebrar algum osso tentando puxá-lo do que de fato conseguir. Assim, após algumas tentativas estava claro que era em vão. Mas foi o suficiente para que o homem começasse a se despertar.
Os olhos do homem piscavam como se fosse difícil mantê-los abertos por muito tempo. Em seu rosto havia um sorriso por ver que o garoto tentava o ajudar a levantar. O homem levantou um de seus braços, o que não estava sendo puxado por treze, e ergueu seu polegar.
— Vocês dois foram muito bem, conseguiram me deixar inconsciente… — Ele posicionou sua mão em seu peito e suas feridas começavam a se curar por algum motivo desconhecido. — Acho que da próxima vez eu não vou precisar me segurar pra bater em vocês… Talvez só um pouco. Mas vocês foram muito bem. — A voz do instrutor ainda estava fraca, mas parecia bem melhor do que quando ele começou a falar.
- Considerações LEIA:
— Último post, depois me avisem pra eu dar o @.
— Por Favor Squall, coloque sua ficha no card, template ou assinatura pra facilitar o acesso pros narradores.
O narigudo se levantou, e esticou seu punho para frente, fazendo alguns comentários. Squall fechou seus olhos, com um pequeno sorriso no canto de seus lábios, e virou-se, como se fosse dar as costas para o seu parceiro de time. Antes de completar o gesto, entretanto, retribuiu o cumprimento, tocando seu punho.
- Você ainda é o pirralho fracote - Disse, com sua expressão séria de sempre agora de volta ao seu rosto.
Treze foi então até o avaliador. O homem parecia completamente nocauteado, com sinais de respiração apenas. Quando Treze tentou levantá-lo, foi puxado direto para o chão junto com ele. Foi só então que o avaliador finalmente acordou, ofegando. O narigudo ajudou ele à levantar, e para surpresa de todos, o que veio dele foi nada menos nada mais do que um elogio.
"... inesperado.” - Foi tudo que pensou, se propondo à ir ajudar, mas sendo dispensado.
O comentário sobre a "próxima vez" arrancou um certo ceticismo da parte do Uchiha, que esperava não precisar passar por aquilo outra vez. Suspirou, tentando recuperar as forças, mesmo que fosse só um pouco, e observou seu colega de equipe por um momento. Em silêncio, fez suas considerações.
"Rei dos insetos, não era isso? Parece que esses insetos ajudaram hoje. Enfim, acho que é hora de voltarmos e reportarmos o resultado.” - Pensou, enquanto olhava para o caminho de volta.
Hp = 140/220
CH = 200/220
Cansaço = 3/4
Bom Controle de Chakra
2 Kunais
2 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
*Sharingan desativado
— Mas ao menos agora eu sou um pirralho Chuunin, porra — Dei um sorriso — Como será que vão te chamar? O Chuunin Chorão? Parece que até soa parecido.
Recebi o cumprimento de Squall e acabei desistindo de ajudar aquele cara pesadão a se levantar. O homem estava acabadíssimo e ainda tinha a audácia de falar sobre “pegar leve” com a gente. Dei uma gargalhada, me divertindo.
— Tá brincando? Eu é que me segurei pra não te matar — Falei verdades. Sinto até que tinha algum tipo de “deus” no meu ouvido dizendo que a vida dele estava baixa e que se eu o matasse daria merda — Obrigado, de qualquer forma. A sua forma de teste é bem interessante e seus poderes mais ainda. Bom… Falo das cartas, não quando você vira um monstrão irracional. Espero que você fale bem de nós pro Hokage ou eu vou colocar insetos na sua cama.
Terminei de falar com um sorriso nos lábios e comecei a me afastar daquele local. Eu estava saltitante. Não lembro se eu havia te dito, mas é que hoje foi um dia importante pra mim. Sim, e eu cumpri minha promessa. Esse havia sido o dia em que me tornei um Chuunin.
- Considerações:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Resposta Rápida