RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Vou acabar desenvolvendo fobia a gatos... – Reclamava, as 5 da manhã, dentro de casa. A alguns metros, um gato de tapa-olho lambia suas patas calmamente enquanto guardava um pergaminho junto a sua coleira. Genryuusai já sabia do que aquilo se tratava. Gatos de tapa-olho eram os porta-voz de sua sensei. Eram eles que transportavam mensagens quando ela provavelmente estava com muita preguiça para fazê-lo. – Vem cá, gatonildo... – Disse, enquanto aproximava-se do felino que passou a encará-lo firmemente. “Esse fdp vai me zunhar...” Pensava, durante a crescente tensão da aproximação. Poucos segundos depois o previsível aconteceu. – Disgraça! – Gritou, quando a porra do animal cravou suas unhas na pele de sua mão direita e partiu em direção a janela, derrubando o pergaminho no caminho. – Ela fez de propósito... que negócio desnecessário... – Soprava a nova ferida adquirida enquanto reclamava. Suas mãos agarraram o pergaminho, abrindo-o em seguida e iniciando a leitura.

Amiyo-sensei escreveu:

Treze! Espero que não esteja com soninho!

Preciso que investigue um grupo de pessoas no país das Fontes Termais. Eles se encontram todas as sextas-feiras as 22 horas na Vila Takeda, no bar do Tio Kami.

Preste atenção nessa orientação: Apenas INVESTIGUE!

Isso não é uma missão oficial, ainda. Não seja visto como um Ninja da Folha. Entenda o que acontece no porão do local. Boatos de um Clube da Luta crescendo para algo pior. Terrorismo? Não sei. INVESTIGUE!

PS.: Saia assim que receber essa mensagem, a viagem é longa.
PS².: Espere o Genryuusai na saída da vila, ele vai com você.
PS³.: Genryuusai, siga as ordens do Treze. Ele é um Chunin e você é um Genin de 19 anos. Vê se aprende um pouco.

- A miserável só destinou um único PS. pra mim? – Se queixava. – Sacanagem... – Dirigiu-se ao armário e pegou a sua capa para Looks soturnos. Separou as suas coisas na típica bolsa ninja e partiu em direção ao portão da vila da folha enquanto contemplava o nascer do sol.

Estava ansioso, isso era incontestável. Iria aproveitar da oportunidade para aprender o máximo possível com o garoto gênio que com apenas 12 anos já havia se tornado um Chunin da MAIOR VILA NINJA DO MUNDO (E quem negar é leigo).

- Cadê o sacaninha... – Chegou primeiro aos portões da vila tamanha a sua ansiedade para o início da trip. Caminhava de um lado para o outro animado e poucos minutos depois, finalmente se deparou com a aproximação do garoto palhaço que lideraria aquela missão não-oficial. – OLHA SÓ!!!! – Gritou animado. – Eai Treze-Sensei... Partiu? -  

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



O dia começou normal: Um gato entrando pela janela e me acordando antes do sol nascer. “E eu to com soninho sim, amaldiçoada seja essa sensei”. A parte boa é que aquele era um chamado para uma missão não oficial que culminaria em uma viagem até o País das Fontes Termais com Genryuu. “Será que a gente descola umas massagens à quatro mãos e um tempinho no spa? Uma vez ouvi falar sobre uma massagista excelente, famosa Alexis-senpai”, pensei, antes de encontrar o Shishio na saída do portão.

— Rexpeita que hoje o pae tá embaçado — Disse a ele, animado ao ouvir a forma como meu companheiro havia me chamado. Aquela seria a primeira vez que liderava qualquer tipo de coisa e esperava que não desse muita merda. Mas vem cá, porque a gente não pula a parte chata e vai direto pra onde JUSTAMENTE a merda aconteceu?

[...]

Eu estava usando uma skin de velho com um bigode branco e capa que balançava aos ventos, não me pergunte o porquê. Ao meu lado, Gen, com sua própria skin feita através do Henge. Nós estávamos cercados por cerca de dez homens grandalhões e mal encarados, mas havia muito mais pessoas naquela sala que também tinham sede de sangue um do outro. Eles nos olhavam e estalavam os dedos enquanto davam sorrisos maliciosos. O sorriso no rosto do meu amigo me deixava ainda mais animado. “Então é assim que os piratas fazem?”. Por um momento, senti como se ele precisasse daquele momento.

Tensão. Aquele segundo silencioso antes de enfim o caos irromper. Alguém gritou lá do meio da sala escura do porão do Tio Kami:

— É BRIIIIGAAAAAAAAAAAAAA!

Aí, meu parceiro, virou aquela loucura generalizada: Era garrafa voando, chute na costela, soco na cara, criança chorando, cachorro latindo. Eu não consegui me segurar, já soltei logo um “IAAAAAAAAAAAA” e saltei pro meio da putaria desferindo golpes do jeito que dava como se eu fosse um cantor de rock pulando na galera. Parecia uma cena de vikings, bom demás. Sentei nos ombros de um grandalhão e desci a lenha na sua cabeça de cima pra baixo como se martelasse algo diversas vezes, até que ele me puxou pelo pé e me bateu no chão feito massa de pão.  

Aquela parada era realmente um clube da luta - mas não dos mais organizados -, e já que a gente tava ali talvez não fosse de todo mal sair numa trocação sincera e honesta de porrada com aquele bando de vagabundo e viciado.

Naquela briga, dei tanto soco quanto temei, mas uma coisa chamou a atenção de todos: A chegada de um GORDASSO, daqueles que Gen tanto amava, entrando no porão e fazendo o chão tremer.





HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170


Considerações:
informações de Jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho 4cagz26wf2j41

Missões investigativas geralmente são marcadas por algumas características em comum. Investigações exigem cautela, cuidado, serenidade, frieza, sendo talvez as missões mais complexas no mundo Shinobi. Ninjas que se destacavam nesse tipo de missão tinham em sua grande maioria uma característica em comum: Maturidade. Deixe-me falar brevemente sobre esse termo citando uma de suas definições segundo o dicionário: experiência ou ponderação própria da idade madura. Certo. Agora eu vos questiono? Isso lhe parece uma descrição certeira sobre qualquer um dos dois ninjas protagonistas daquela missão em off?

Pois é!

- Irmão... Saca o deltoide... – Forçava seu ombro transformado com o Henge, fazendo com que densas veias saltassem a pele. – Hoje o bambu vai gemer! – Dizia animado com a sua Skin de negão bodybuilder enquanto desciam as escadas para o porão do bar do Tio Kami. Sentia um cheiro ácido de suor adentrar suas narinas e quando se deparou com a cena a sua frente, seus olhos se encheram de lágrima. Diversas pessoas, homens, mulheres, gordos, sunenses, anões, todos se encaravam como se aguardassem o ressoar de um apito. A tensão escalava e encarar aquele momento junto ao seu parceiro circense era extremamente gratificante. Naquele momento, eles não eram mais Genryuusai e Treze. Eram ferramentas de execução do impulso instintivo mais básico do ser humano irracional. O instinto de dar murro na cara de marginal.

- Me chame de Supershishio... Supershishio Darkshine... – Acabara de inventar o nome em sua mente, gostava de como ele soava. Encarava seus adversários com um sorrisinho malandro e quando ouviu o ressoar do gongo em forma de grito, fechou os punhos e se entregou para o impulso primordial de quebrar dente de malandro. Dava murro na cara, no pescoço, no vento. Tomou uma cabeçada, um chute na panturrilha e uma joelhada no pau. Jogaram sujo. Aí não. – Disgraçaaaa! – Gritava enquanto segurava suas partes intimas danificadas com uma mão e cuspia no olho do coroa de 2 metros de altura que se aproximava com uma cara maldosa. – Aqui não, tio! – Deu uma cotovelada giratória no velho e então voltou a sua atenção para os demais adversários. “Cadê o Treze...”

Seus olhos se depararam com Treze transformado em velho anão de capa digladiando como se não houvesse amanhã. Que estilo. – Irmão, olha aquele GORDO! – Gritou, chamando a atenção de Treze que com certeza já havia percebido a chegada da baleia humana. Todo mundo percebeu. O cara tomava o espaço de quase metade do porão com aquela barriga. – FORMAÇÃO 4-4-2! – Gritou, referindo-se ao movimento ofensivo que tinha acabado de bolar em sua mente. Correu em direção ao seu parceiro de time e com o braço direito o catou, colocando-o sobre seu ombro como se carregasse uma bazuca. – TCHAAAAAAAAA! – Genryuusai negão arremessava Treze em direção ao gordo. Se ele sacasse o plano, iria na cabeçada. – RAAAAAAAA! – Não cessou a correria em direção ao gordo e se projetou em direção ao seu novo alvo, com os dois pés no ar, dando um drop-kick na caixa das tetas dele enquanto continuava com a gritaria. – Golpe Duplo ATRASADO! KAI! –

Caralho mermão. Que dia louco.

[Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Maxresdefault


HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Acho que eu engoli meu molar, mas quem liga? Minha cabeça estava meio zonza e meu olho esquerdo agora possuía um inchaço e coloração azul que eu não sei se volta mais ao normal. Maravilhoso. Todos os meus poros suspiravam de satisfação enquanto a endorfina no meu cérebro dilatava minhas pupilas, triunfante. Eu estava sobre uma pilha de 3 caras com uma cadeira retrátil na mão, batendo no peito como um gorila e gritando pra quem quisesse ouvir “VEM TRANQUILO!”. Eu ainda havia mantido minha altura normal e infantil após o Henge, mas acho que a bigodeira grisalha e a capa voando com o vento metiam medo demais. Ou podia ser o sangue inimigo que sujava o branco do meu sorriso enquanto eu olhava para cada homem ali corajoso o suficiente pra chegr perto. Só sei que eu adorava a cara de medo deles.

E, não surpreendentemente, o único ali sacudo o suficiente pra se aproximar de mim naquele estado bestial era ele: Supershishio Darkshine, a Rocha Brilhante Divina Sobre o Topo da Maior Colina. Seus músculos, tão trincados que pareciam que haviam sido polidos. Ele me avisou sobre o gordo e me retirou de sobre a pilha de homens moribundos e me colocou em seu ombro. “Claro, o 4-4-2!”, entendendo o plano do meu amigo com muito entrosamento e tendo como única reação segurar a cadeira sobre a cabeça. “RESPEITEM O SR. VOVÔ KAMIKAZE!”, foi o grito que eu dei ao ser arremessado por aquele homem maravilhoso e de tanguinha suada.

A cadeira quebrou no momento do impacto com o gordo. Eu senti a onda de choque atravessar todo meu corpo, começando do topo da cabeça até os pés, mas foi aí que aconteceu um dos momentos mais marcantes da minha vida: Eu havia acabado de chegar ao chão, mas ainda tive tempo de olhar para cima e observar aquele par de tríceps arregalados voando pelo cenário como uma estaca sendo arremessada por um campeão olímpico, batendo com os dois pés no adversário em movimentos que pareciam em câmera lenta. Meus olhos estavam marejados e eu escutava um coral de anjos ao fundo. Aquilo era… lindo. Durante alguns segundos enquanto Darkshine ainda estava no ar, eu quase pude sentir o mesmo cheiro que sentiram os primeiros seres que saíram das águas para rastejar na terra, regressando ao início da era mais animalesca da evolução e me conectando com meus antepassados, atrelado aos meus instintos mais selvagens.

“Super… Shishio... Dark… shine…”, eu não podia me conter. Comecei a aplaudi-lo, e em poucos segundos todos ali naquele portão faziam o mesmo. Os “claps” das palmas poderiam ser ouvidas até de fora do estabelecimento do Tio Kami. Alguns homens também choravam, não se segurando de emoção.

Depois da tempestade, vem a bonança, dizem.

Aquela demonstração de masculinidade não poderia ser superada por nenhum outro presente ali, todos sabiam disso. Talvez aquela demonstração perfeita de simetria, força, estética impecável e resistência tenha sido o suficiente para que aquelas pessoas encontrassem a paz em seus corações de uma forma quase alucinógena. Suas almas haviam sido lavadas, e todos sentiam que não precisavam mais de um clube da luta.

Me aproximei mancando do meu companheiro, buscando apoio para andar. Em meu rosto, que sustentava o olho roxo, abri um sorriso sem um dente.

— Acho que esse foi o melhor dia da minha vida.





HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170


Considerações:
informações de Jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Darkshine sentia o forte impacto de seu corpo atingindo o chão. Aquele era o fim do show lendário da dupla Konohense destemida em pleno porão do bar do Kami. Foi um momento marcante para todo o histórico do local e o reflexo disso era a reação dos guerreiros e guerreiras que ali se esmurravam. Ouviu o crescente som de aplausos, junto com gritos de animação. Levantava do piso escorregadio ainda um pouco grogue e sua visão embaçada se deparou com uma das cenas mais marcantes da sua vida. O som dos aplausos lhe preenchia a alma numa satisfação sem precedentes. As lágrimas emocionadas do senhor que a poucos instantes havia levado uma cotovelada no meio da fuça, o anãozinho que sorria satisfeito em sua direção enquanto pressionava o seu supercílio aberto, o sunense sem braços que a alguns poucos instantes atrás chutava a fuça de seus adversários assobiando, já que não tinha mãos para aplaudir. Aquele era o local de indivíduos fora da curva. De pessoas que vivam a margem da sociedade procurando algum tipo de satisfação na adrenalina desenfreada. Se estava escalonando para algo a mais anteriormente Supershishio Darkshine não sabia, mas naquele instante se sentia acolhido e satisfeito. Nada a mais. Nada a menos.

- Cara... eu vou chorar... – Dizia enquanto levava as mãos para os olhos cheios de lágrimas. – Que dia lindo cara... – Dirigia a palavra para Treze, o tiozão cavalo do cão. – Meus tios adorariam isso aqui... – Não conseguiu deixar de lembrar de seus familiares enquanto ouvia os aplausos. Os Shishio adoravam momentos de pancadaria franca sem mágoas como aqueles. – Eu vou chorar irmão... – Desabou. Como uma garotinha que havia derrubado seu pirulito numa poça de água suja. – Porra... – A cena curiosa do negão Bodybuilder chorando só reforçou o momento de catarse grupal daqueles indivíduos que aparentemente não tinham nada melhor para fazer. – Que satisfação compartilhar esse momento com você, brother... – Abraçava seu irmão de time, como numa cena estilo bromance esquisita. Sem maldade, é claro. Genryuusai só estava meio sensível no momento. Acho que eram os hormônios.

- Vamo tomar uma, irmãozinho... Vamo tomar uma gelada antes de voltar para a vila... – Dizia para seu companheiro de time, enquanto dirigia-se para a escada que os levaria de volta para o andar “público” do bar do tio Kami. – A propósito... Você já pensou no que vai dizer para a Amiyo-sensei? Ela vai ficar cheia de odião... –

“Apenas Investigue”, foi o que Amyio havia ordenado na mensagem da missão. Pois é. Apenas investigue... Coitado do Treze...      


HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Equipe] Murro na Cara e Cuspe no Olho Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



— Isso, isso — Eu tentava consolar o meu companheiro de time que havia se conectado com o seu mais íntimo passado e boas memórias depois de uma trocação saudável como aquela, embora eu mesmo estivesse quase tão emocionado com ele. O período de êxtase e entrega emocional completa havia nos mudado como homens. A citação aos seus tios tocou meu coração, afinal saudade é um sentimento que chega sem aviso prévio — Chorar não vai fazer mal algum, Darkshine-sama.

Completava a frase com as palavras engasgadas quase deixando minhas lágrimas desabarem livremente, mas eu era o líder daquela missão: era preciso ser forte e manter o respeito. Ou já era tarde demais? Sei que a figura do velhote consolando a montanha de músculos brilhante era genial, assim como havia sido todo aquele dia.

Enquanto eu buscava apoio para andar em Genryuusai devido à uma dor desgraçada no meu quadril agora que o sangue havia esfriado, recebi o abraço de uma das pessoas que eu mais adorava nessa vida de ninja fodido. Havíamos compartilhado um momento que uniria qualquer um dos homens, e a forma como eu me diverti provavelmente nunca mais se repetiria assim, ao menos não da mesma forma.

— Obrigado por essa parada, irmão — O abraço não durou tempo suficiente para se tornar estranho — Que sorte o dia em que a gente se topou por aí.

Aquele cara voltando para o vilarejo  se tornava para mim como um irmão mais velho, o tipo mais gente boa que você poderia estar por perto e um ótimo adendo ao time pra me ajudar a lidar com a frieza de Squall e a acidez de Amiyo-sensei. E por falar nela, a pergunta pertinente do Shishio soou em meus ouvidos de uma forma que quase me deixou preocupado, mas olhar para Gen fez com que eu me sentisse mais tranquilo.

— Acho que… É melhor relatar que um velhote e um bodybuilder causaram grandes problemas no clube da luta, mas que no fim tudo acabou bem — Dei de ombros — Sei lá, depois eu penso nisso. Agora, acho que você tá certo, tá na hora de tomar algo pra me deixar entorpecido. Ou ao menos colocar um gelo na testa... Aí, Gen, tu fuma? Sou curiosão pra dar um trago…




HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170


Considerações:
informações de Jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok

só na proxima evitem de sair do pais do fogo e que não receberam nenhuma informação referente ao pais estrangeiro, lembrem-se sair do pais do fogo e algo extremamente raro até mesmo para jounins de elite, isso é só um adendo ja que a regra ainda não saiu ^_^

No mais eu curti de mais o gaiden.
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem