RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Game Master
[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Clouds-original-characters-cliff-wallpaper-preview

O acampamento de chegada dos participantes os aguardava de portas abertas, guardado e rodeado por ninjas de alto nível. O local era no topo de um rochedo, que terminava em um alto penhasco, este que descia até a costa, na praia. Neste rochedo havia apenas uma pequena trilha de degraus que descia, sendo todo o entorno apenas rocha lisa, ou seja, queda livre. Dali de cima, a vista do mar era imensa; a vastidão do oceano que cercava o local era incrível aos olhos de quem olhava. A grande barraca, que devia ter mais ou menos uns 90 metros quadrados, abrigava todos os participantes que concluíssem a primeira prova chegando ali com suas bandeiras, e em seu interior, encontrariam sofás para sentarem e descansarem, uma grande mesa repleta de comida, café e água para todos, além de banheiros com chuveiros para quem quisesse se renovar.

Era a oportunidade perfeita para que todos os competidores se reunissem para se conhecer antes do evento continuar. Ali, deveriam aguardar até que todos seus companheiros terminassem a prova, ou morressem tentado.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Evento] Moose Island - Ponto de chegada Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conclusão

StatsHP: 240/240CH: 240/240ST: 00/05SAN: 170/170

Depois de atravessar um terreno rochoso e difícil e subir um penhasco bem alto, finalmente, eu tinha chegado no objetivo com a bandeira. Assim que chego ao topo, paro por alguns segundos para observar a linda paisagem que o horizonte entregava.

Enfim, eu entro na barraca ainda carregando a bandeira comigo, ficando impressionado com a vasto leque de opções e principalmente por sermos os únicos chunins naquele local, querendo dizer que fomos os primeiros. Não posso negar, toda minha alegria de ter chegado em terra firme voltou, somado ao fato de conseguir chegar em primeiro e ao mesmo tempo, começo a sentir o cansaço do meu corpo pesado cada vez mais.

- Enfim, chegamos - Digo para as duas shinobis de Iwa - Gostei de lutar em equipe com vocês duas - Completo minha frase esticando o braço para apertar as mãos.

Dentro da barraca, eu coloco a bandeira em um cantinho e vou tomar um banho bem rápido para relaxar e tirar o peso do corpo. Terminando o banho, me arrumo de novo e pego a bandeira, carregando ela de um lado pro outro comigo, apesar de incomodar, o medo de perder a prova ainda era grande em mim, visto que havíamos esquecido ela a pouco tempo atrás.

Me sento vagarosamente no sofá e começo a pegar e comer algumas comidas da mesa, além de tomar bastante água. Tudo isso, para então, relaxar no sofá, fechando os olhos por um momento e esperando mais dos participantes chegarem, espero que Tamaki e Aysa estejam bem, mas eles sabem se virar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
A todo momento daquele caminho de pedras eu olhava pelo caminho pensando que a qualquer momento uma armadilha pularia em nossa cara. Todos pareciam tentar ignorar seus cansaços, mas ninguém me enganava. Eu era a única ali que não estava esgotada e que poderia lutar ainda por muito mais tempo.

Com o caminho livre, Fuyuki levava a bandeira enquanto eu seguia pouco a frente com Ookami. Era errado pois eu que estava sendo protegida, a bandeira estaria mais segura comigo, mas isso não importava, pois chegamos ao nosso destino, um grande acampamento que já parecia revigorante só por estar ali, mas ao cruzar o portão, enfermeiras vieram cuidar de nossos machucados, que não eram machucados e sim uma disfunção pelo choque.

— Foi um prazer mesmo, Onii-san — Dei um abraço nele. Havia ali também uma mesa de comida que parecia nos convidar, na verdade, não havia mais ninguém para comer o que estava ali, o acampamento estava vazio com exceção dos ninjas de cargo superior, eu, Ookami e o ninja de Kumo. Vou direto para o chuveiro, precisava mudar aquela roupa para algo mais… Adequado para a ocasião. Após tomar uma ducha refrescante e colocar o meu vestido, me aproximava de Ookami e Fuyuki para falar com eles.

— Escuta. Como não tem ninguém aqui, o que acham de comer e jogar alguma coisa para descontrair e se conhecer. Eu conheço um joguinho bem legal que a gente pode Jogar: “Eu nunca” — Falei animada e indo para a mesa comer pelo menos alguns Oniguiris e Dangos como uma Dama.

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Hp210HP: 220/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada XQKY0MP: 220/220 | [Evento] Moose Island - Ponto de chegada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Evento] Moose Island - Ponto de chegada 1409083Velocidade: 7 m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

Amaciei meu peito para ignorar as pontadas que sentia em meu coração, aquilo era desconfortável, mas suportável, minhas mãos tremiam e não era de medo, estavam suadas e poderia sentir elas frias, era como Takane disse que aconteceria, meu tempo estava se esgotando mais rápido do que deveria, mesmo assim, ali estava eu, fazendo um exame chunin e tentando ser uma garota normal em um teste relativamente normal. Acendi um cigarro e ri, estava me contradizendo, era como se eu mesma não soubesse qual caminho seguir, de um lado estava meus irmãos, minha raposa, meu guardião, minha heroina, e meu preguiçoso, do outro lado estava toda a escuridão de meu passado e as estigmas de saber que não haveria futuro para uma loba como eu, bom eu era um monstro em meio a humanos, é comum imaginar que a vida não me daria sossego, mas de todas as pessoas, a que mais me preocupava era Jaina, minha querida e idiota irmã, segundo Takane, se eu me sacrificasse as chances de minha irmã e ela vencer aquele homem era de sessenta e seis ponto seis, um numero aceitavel.
Desde o início eu sabia, assim que descobri que era minha irmã, que ela era a pessoa que me salvaria de mim mesma, ela conseguiria ter um futuro que no fundo eu invejava.

--Sessenta e seis ponto seis… --- Murmurei enquanto caminhava até as barracas e começava a cogitar na proposta suicida de minha irmã Takane.

Logo que adentrei nas cercanias do local pude ver que não era um simples acampamento, era um praticamente um pequeno quartel ninja, shinobis que ao meu ver parecem ser fortes, uma das mulheres logo se aproximou de mim, ela usava roupas brancas que se assemelhavam às das médicas do hospital psiquiátrico que passei, e logo suspeitei de qual seria a profissão delas.

Acompanhei elas até uma das barracas, com a mente desligada e o cigarro aceso, elas me pediram para poder ver todos os hematomas e se sentia dores em meu corpo, era uma piada, todo meu corpo era um pedaço de merda ambulante, retirei a blusa, e não foi difícil ver que nenhuma delas pareceu confortável com o que viram, cicatrizes, queimaduras, e escritas, marcada como um gado, ou uma propriedade. Era possivel olhar para os olhos das medicas e emfermeiras, tinha a impressão de que elas ficaram por um momento surpresa.

--Não se preocupe, elas só doeram quando foram feitas…--- Disse em um tom sarcástico enquanto era tratada por outras duas médicas que fizeram um trabalho que parecia "mágica" já que meu ferimentos e cortes se curaram quase que instantaneamente.

Dali vesti uma roupa qualquer dada por elas e fui direto para  o banho enquanto eles tratavam de arrumar os cortes de minha roupa. E digo, nada melhor do que tomar um bom banho de água quente, me sentia revitalizada, as dores haviam passado mesmo que de forma temporária, e o que me restava era sair dali, após tomar banho com minhas roupas roxas e brancas.
A comida estava deliciosa, e farta, mas não sentia fome, e comi mais pelo hábito de se alimentar do que pela necessidade de o fazê-lo, nunca negaria um pedaço de carne na minha frente. Minha irmã logo comentou sobre jogar um jogo do “Eu nunca” na realidade, não estava muito animada com a ideia.

--One-sama… existe um favor que preciso te pedir… no meu quarto… em cima da escrivaninha existe uma carta para entregar a Jaina… você poderia fazer isso para mim? Assim que voltar eu irei em uma missão e pode ser que eu não tenho tempo para entregar a ela.--- Assim que me sentasse começaria a cantarolar uma musica que era rotineiro escutar nas ruas da cidade de ferro.

"Desde que você veio morar, minha vida é um inferno.
 O inferno mais bonito que se há
  Em todo esse planeta
   As vezes eu reclamo mas estou sempre de pé"

Palavras:

Talentos:

.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Dante
Raikage

Descanso

De fato, a comida estava muito boa, então, eu comia sem parar, pegando tudo que tinha uma aparência deliciosa. Foi assim até ficar satisfeito e afundar no sofá.

Quando paro tudo e apenas fico sentado, percebendo o quão silencioso e parado está aquele lugar, me levando a perguntar o quão rápido nos chegamos. Bom, se isso me der mais pontos para a vila e o Raikage, ta valendo.

Mesmo que esteja bem parado, eu gosto desse ambiente, é bem relaxante e tranquilo, pena que estou sem meus livros nesse instante e nenhum jogo de tabuleiro a vista. Sem nada para fazer, eu vagueio na minha mente sobre várias possibilidades para a próxima prova ao mesmo tempo que tentava imaginar o que estava acontecendo com os outros participantes e que tipo de desafios eles estavam passando, mas eu sei que não importa o obstáculo, Tamaki e Aysa logo estarão aqui.

Deixei a bandeira do meu barco em um cantinho seguro, depois, passei a apenas ficar sentado olhando para o nada e fazendo uma pequena recapitulação de tudo que aconteceu na prova internamente. Mas então, Mary se aproxima com uma pergunta.

- "Eu nunca"? Que tipo de jogo é esse? - Eu pergunto para a Kunoichi de Iwa, indagando sobre a sua proposta de passatempo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kio
Nukenin Rank A
À medida que adentrava o acampamento e respirava fundo, Gen pôde sentir finalmente a sensação de dever cumprido. Olhou os arredores, deparando-se com uma grande quantidade de Shinobis com perfil de experiência. Alguns médicos, outros possivelmente Jounins. Buscou um pouco mais a fundo e visualizou uma mesa farta e alguns outros ninjas que pareciam ter finalizado a prova antes do time 1. No fundo, sabia que aquilo era um indicativo do possível poder e competência deles, mas nunca que reconheceria isso em voz alta. – Ihhh treze... Alá aquele trio precoce... – Gen curtia ao máximo o espírito da competição do Tokubetsu Shiken. Incorporava a persona de “Trash Talker” como se fosse algo seu. No fundo, ele queria apenas se divertir. – Vou tomar uma ducha rápida ali que o negócio tá mal... – Proferiu enquanto cheirava o sovaco brevemente e fazia uma cara feia.

Cerca de 20 minutos depois, o Chunin de cabelo rosa-bebê retornou para o saguão um tanto revigorado. Passou pelos cuidados dos ninjas médicos e todo o desgaste pareceu ter sido deixado de lado. Era um novo cara, pronto para mais uma viagem a barco contra Hidras de 3 cabeças se fosse necessário. Buscou Treze e Jaina, torcendo para que eles ainda estivessem a vista e quando encontrou um deles, caminhou em direção. O Chunin cruzava o salão com os braços espaçados, balançando-os exageradamente enquanto encarava com uma cara de poucos amigos qualquer pessoa diferente do Time 1. – Já comeram alguma coisa? Tô indo lá... – Disse com um tom amigável para Treze, enquanto se dirigia para a mesa de refeição com sua caminhada ridiculamente marrenta.  

- Velhão, eu tô confuso... Aquilo ali é uma loba?! -

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Giphy

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] Moose Island - Ponto de chegada Imp-rio-Invis-vel

Não hesitei ao passar para o interior da grande barraca.  Provavelmente isso rolou só na minha cabeça, mas nossa chegada ao acampamento foi ao melhor estilo peaky blinders: aquela caminhada em câmera lenta, os ombros soltos, peito estufado, olhar confiante e tudo mais. Se eu tivesse um charuto, acenderia ali mesmo só pelo swag. Encarava com a cara fechada até os Jounins se eles bobeassem, tudo em nome do esporte. O time um não teme ninguém, já era bom que todos soubessem.

O interior era agradável, organizado de forma a suprir as necessidades rápidas de descanso que os participantes do Torneio precisariam. Logo ao entrar, peguei uma maçã de alguma bandeja qualquer e a mordi, deixando ali na boca mesmo. Gen, que seguia ao meu lado, comentou sobre o trio que havia chegado antes de nós, mas eu estava distraído demais procurando pelos banheiros e a mesa principal de comidas. Pra ser sincero, eu já havia entendido o quanto me custaria tempo e esforço para retirar o sal grudado na roupa e a sensação áspera da pele pinicando ao contato com o pano me deixava levemente irritado.  

Eu tô bem, obrigado Disse, evitando as mãos curiosas dos paramédicos que quiseram me examinar como rotina para a próxima fase, passando direto para a cabine onde poderia me limpar devidamente. Ali, dei-me um tempo para relaxar e pensar um pouco mais sobre o torneio. “Segunda etapa…”, passei a mão nos cabelos lisos e azuis retirando todo o sabão, “Parece que a primeira fase eliminou os piores, todos aqui nessa barraca provavelmente são ótimos ninjas”. Ao fim de tudo, sentia-me revigorado. Foi então que encontrei um espaço no sofá próximo a mesa de alimentos onde me escorei e dei alguns goles n’água, continuando a conversar com meu companheiro de time e vila.

Só tem gente estranha, Gen. Foca na comida. Já experimentou essa frutinha amarela aqui? Não tem isso lá em Konoha...  Até agora não havia reparado muito bem em nenhum outro participante, mas o comentário do Shishio fez com que eu procurasse ao redor Espera... Você disse loba?

Eu conhecia uma loba. A chamava de Tsuki, mas... não tem como ser ela. Tem?  

HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Finalmente o descanso merecido, tínha chegado naquele grande local. Após esntregar com o time 1 as duas bandeiras trazendo caras e bocas nos outros me despedi brevemente dos meus parceiros e fui procurar um medico, fazer um check ap geral. Sabia que não teria nada, mas queria ver como era a qualidade do serviço dos países das ondas. Ainda não havia  havia encontrado ninguém parecido , mas tudo bem saberia que alguma horas eles estariam ali. Não seria apenas um mar que iria afundar a Ooki e os outros.

Após os médicos resolvo ir secar minhas roupas e tomar um banho. E como aquele banho estava gostoso, lavando os cabelos e passando a mão massageando o corpo. Era mais revigorante após aquele stress ou melhor após aquele sentimento de vitória.

Acabei encontrando os outros no refeitório onde íamos chegando quase juntos, Gen havia se banhado tb e estava com uma aparência bem melhor. De dentro havia um som de risadas e comida, minha barriga deu uma roncada forte. Ao ver todos encontrava ali, Ooki e Foxy, elas tinha ficado no mesmo time e mais um cara desconhecido. Estava indo la comprimenta-las quando escuto um comentário de “LOBA”. Olhei para tras e via Treze e Gen falando sobre, respirei fundo e antes de eles continuarem eu parei e dei 2 pescotapas na nuca de cada um deles e não importava se Gen era alto eu estava pulando para fazer isso.

— Mais respeito é de minha IRMÃ que estão falando. — Olhava firme  e caso ficassem de cara estranha eu continuaria — Sim irmã, ok. Sejam gentis como foram comigo, ok?

Terminaria a conversa com os dois e iria correndo abraças as duas

— Ooki-nechan , Foxy-chan cheguei.

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Hp210HP: 220/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada XQKY0MP: 220/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Evento] Moose Island - Ponto de chegada 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
— Bem, Ooki, eu aviso, mas por que você mesma não fala para ela, ela deve chegar aqui logo. — Disse com olhar de estranheza pra loba. — Enfim… — Não esperei ela responder. — Eu nunca… — Pensei em como explicar. — A gente vai falando coisas que a gente nunca fez ou já fez e vê a reação dos outros, se alguém fez aquilo, ela pode… — Olhei para mesa procurando alguma coisa. — … a pessoa bebe um pouco de suco. — Sorri. — Isso inclui nós mesmos, é claro. Se você falar alguma coisa que já fez e nunca tiver feito, você bebe. E não vale mentir, eu vou saber a verdade, Fu-senpai! — Terminei minha explicação e, por puro reflexo, olhei para o portão a ponto de ver 3 pessoas em estado apocalíptico chegando.

Ri com sua fala sobre time precoce, mas não respondi. Principalmente pois ele estava acompanhado de uma das minhas melhores amigas de Iwa, Jaina, que chegava com uma roupa completamente vermelha, mas não era da mesma cor que ela estava quando começamos a prova. O trio foi se limpar e eu esperei que eles chegassem e que Fuyuki e Ookami me dissessem algo do jogo que eu comentei. Assim que Jaina voltasse e nos abraçasse, o cheiro horrivel da sua roupa me incomodava as narinas, por sorte, eu tinha trazido ALGUMAS mudas de roupa que eu poderia oferecê-la.

— Amada, você está podre. — Falei para ela. — E quem são os seus amigos? — Perguntei. Implicando sobre a primeira frase. — Espero que eles tenham cuidado bem de você. — Relembrei da cena que vi quando ela chegou e continuei. — Você quer um par de roupas emprestado? Acho que o que serve em mim serve em você. Afinal, uma dama não pode seguir por ai toda maltrapilha.

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Hp210HP: 220/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada XQKY0MP: 220/220 | [Evento] Moose Island - Ponto de chegada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Evento] Moose Island - Ponto de chegada 1409083Velocidade: 7 m/s

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Ookami Zoldycks escreveu:
O começo da aventura

Ainda tentava entender e postergar em minha mente os funcionamentos daquele jogo simples, eu nunca, talvez não funcionasse em mim, ou me entupir de suco até explodir, se ao menos fosse álcool eu me deleitava, mas SUCO, aquilo era saudável demais para meu estilo de vida focado em álcool, cigarros e carne assada, beber suco para eu nunca, enquanto olhava para ela a única coisa em que pensava era arranjar uma forma de fugir dali, mas minha irmã, ou melhor meus irmãos de forma geral tinham a estranha capacidade quase hipnótica de me prender a eles, precisava arranjar um ponto de fuga, foi nesse momento que minhas orelhas se voltaram para uma voz conhecida, era Jaina, mas ela estava como posso dizer “o pó da rabiola” parecia que um demônio tinha tirado o chifre apenas para bater nela.

Olhei para o Taicho e tentei sorrir amigavelmente, mas sorrir nunca foi meu forte e nem fazia muita questão de esconder, principalmente quando as presas se ergueram bem acima dos lábios inferiores e com minhas palavras cercadas de uma quantia absurda.

--Ola nariz de palhaço, a quanto tempo, espero que possamos ter uma caçada divertida, e quem sabe com sorte, não possamos nos matar sem que ninguém se incomode muito com isso---

Olhei para a bandeja, ele estava comendo algumas frutas,FRUTAS, com tanta carne dos mais variados tipos ele foi nas malditas coisas saudáveis, certamente o Taichou havia perdido pontos comigo apenas por aquele ato.

--Virou herbívoro porra… com tanta carne à disposição a primeira coisa que você pensa em pegar é uma fruta… como é que quer que eu te veja como um predador se você ta comendo comida de herbivoro.---

As palavras saíram quase que cuspidas, sempre odiei frutas e principalmente se essa era de alguém que imaginava que um dia poderia ser de um predador normal. peguei da mesa um pedaço suculento de carne e coloquei a frente do garoto

--Uma vaca morreu para te dar sua carne e você decide comer a comida dos parentes dela…Deixa pra lá… esquece o que eu disse, além disso, pelo menos conseguiram chegar… inteiros… eu acho... --- Olhei para o outro menino e novamente para o Taicho e expressei meu sorriso sarcástico de sempre. --Quem é esse? Teu namorado? Bom, deve ser… porra sempre achei bizarro tu tirar foto do cara no banheiro e guardar para te dar força no combate, mas cada um com seus feitiches---

Era piada, adorava zuar com as pessoas e ver as reações inusitadas em seu rosto, na realidade, nem sabia se os dois eram da mesma vila, mas foda-se o importante era que meu humor havia retornado ao ver minha irmã mais velha sã e salva.
Acendi um cigarro e baforei algumas vezes, só para pôr fim  tragá-lo tudo de uma vez e já buscar o maço para acender um novo.

--Enquanto você estava em treinamento , pegando cobra com a unha, eu saí em algumas missões e encontrei essa figura de nariz de palhaço…-- Disse para Jaina. ---

Palavras:

Talentos:

.
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Bardo
Nukenin Rank S

— Não só uma, Gen. Tem duas lobas — Reparando bem, agora mais me parecia que Jaina era a estranha de Iwa por não possuir orelhas ou uma cauda fofinha (e não deixe Ookami ler isso), mas não tive muito tempo para pensar no assunto. “ai, porra”, reagi ao tapa na nuca levando a mão até a área atingida e colocando uma curiosa cara de espanto no rosto. Afinal, não eram apenas do mesmo vilarejo como também se chamavam de irmãs e amigas. Dei um grande sorriso, é claro que as trataria bem, principalmente aquela ali que já me abordava com uma represália quanto as frutas frescas que eu ingeria.

—  Já tentou comer as duas coisas ao mesmo tempo, Tsuki? Você não sabe o que tá perdendo com esse papo de presa e predador — Peguei a carne que ela balançava em minha frente como se fosse o único alimento possível numa dieta e a mastiguei junto com a fruta de antes, quase engasgando ao ouvir o seu comentário — Tomara que a gente não precise se enfrentar... não sei se eu sobreviveria. De todo jeito, é uma ótima surpresa te encontrar sem ser melada no sangue de algum inimigo.

Falei naturalmente e dei de ombros, olhando Genryuusai e cochichando um quase inaudível “ela é muito doida e muito forte”, o tipo mais imprevisível que existe. A Loba Prateada era uma conhecida cujo qual eu muito respeitava, afinal era muito parecida comigo. O abismo a olhava e ela olhou de volta, mas sua sede por sangue me deixava levemente incomodado enquanto estivéssemos rodeados por pessoas inocentes e distraídas (ou apenas presas, como diria ela). Tentei não me preocupar com isso agora, reparando noutro cara que mantinha-se próximo às garotas, mas não parecia tão íntimo.

—  E voce, bonitão? Também é de Iwa? Tem uma cara de quem é bem forte — Falei, ajeitando o nariz de palhaço no rosto e sorrindo para o garoto de cabelos prateados — Eu sou Treze.

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Dante
Raikage

Descanso

Escutei a explicação de Mary com bastante atenção, mas mesmo assim, não me parecia atrativo. Porém, antes que eu possa dar minha opinião, três ninjas entram na tenda, já nos chamando de time precoce, entretanto não me ofendo, nem nada, precisa de muito mais para me irritar.

A dupla do meu time parecia conhecer os outros que chegaram, interagindo de diversas formas com eles, porém, eu não fazia ideia de quem eram e apesar de conseguir trabalhar bem com a dupla de Iwa, eu nem os conhecia direito também m, estava rodeiado de desconhecidos. É nessa hora que eu mais pedia para Tamaki e Aysa aparecerem logo, mesmo o garoto estando bem diferente de quando eu o conheci, parecendo estar me evitando.

Então, fico observando sentado e em silêncio todo o diálogo entre eles, pois estava deslocado, além de não querer falar muito, já tinha até mesmo esquecido o tal jogo. Porém, o garoto com nariz de palhaço se aproxima de mim com umas perguntas.

- Kumogakure - Respondo apontando para minha bandana com meu dedão, para sinalizar minha vila - Meu nome é Fuyuki e fico agradecido pelo elogio, você também parece forte - Digo agradecendo e retribuindo o elogio. Aquele nariz de palhaço era bem estranho e incomum, todavia, não comento nada sobre isso.

- E então, como foi a prova? - Pergunto ao Treze, tentando me aproximar para evitar ficar deslocado no ambiente e o único assunto que vi em comum por enquanto era a prova.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Yusei
Konohagakure Anbu
Antes de sair, teria visto um outro barco, porém por sorte, uma explosão acontecia, fazendo a embarcação ser destruída, porém algumas pessoas conseguiram sair, escapando do acidente. Mesmo assim, continuaria a correr até a chegada.

Por sorte, na floresta não teria tido muitos problemas, visto que não haveria armadilhas por lá, nem tendo acontecido ataques envolvendo monstros ou essas coisas, um trajeto tranquilo de certa forma, sem muitas dificuldades, tanto para Tamaki, quanto para Squall e Kaginimaru, os outros do time.

Após chegar onde seria a chegada, um acampamento situado em uma região de rochedo, com uma tenda relativamente grande estaria ali, além de banheiros para quem quisesse tomar banho, também tendo uma mesa com diversas comidas.

Tamaki, quando chegaria lá, cravava o mastro no chão no solo, retirando sua camisa molhada, indo em direção ao banheiro, começando a tomar um banho, retirando toda sujeira que estaria em seu corpo.

Após um tempo, sairia de seu banho, indo até a mesa onde estaria a comida, pegando alguns alimentos, comendo bastante para pessoas comuns, o que não era o caso de Tamaki, que achava que tinha comido pouco, já que levaria em conta sua altura.

Ainda comendo, veria as outras pessoas que estariam ali, percebendo que Fuyuki era um deles, que mesmo sendo de sua vila, não seria uma pessoa no meio de outras que deveria conversar, já que naquele meio, poderia ter diversas pessoas mais interessantes que ele. Tamaki, após terminar de comer, iria até Kaginimaru, um de seus colegas de time.

- Aí Kaginimaru, até que você foi bom na prova. O Squall também mandou bem, só que achei meio chato aquele jeitão dele, não parecia ser daqueles que gostam de uma boa briga, sabe como é, né? - Tamaki falava com Kaginimaru, estendendo sua mão para seu companheiro momentâneo.
Status:

Talentos:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Kio
Nukenin Rank A
Perdido em meio ao seu agressivo avanço alimentício e degustando de alguns itens diversos fornecidos pelo País das Ondas, Genryuusai sentiu um impacto forte atingir o seu pescoço enquanto papeava com Treze. Olhou pra trás assustado, num reflexo, buscando abafar ao máximo o gritinho de dor que havia emitido naturalmente, para não perder muito a postura de malandro que havia forjado. Sua visão se deparou com Jaina, a Uchiha destemida espadeira, encarando-o com um semblante bravo. – Oxe pequena, você é polícia?! – Alisou o pescoço que certamente havia adquirido uma marca avermelhada de dedinhos infantis, enquanto sorria sem graça. – Mão pesada da porra... – Segundo sua companheira, aquela era sua irmã e aparentemente, chamá-la de loba não era uma decisão muito inteligente.

Ainda um pouco atordoado com o pescotapa, Gen levou alguns segundos para entender tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Os moradores de Iwagakure tinham costumes esquisitos. MUITO ESQUISITOS. “Se lá bicho vira ninja... Será que no Zoológico deles tem... Não, não é possível...” – Refletia mentalmente, enquanto permanecia estático e confuso. Tá aí uma boa pergunta para se fazer no futuro. – Ei, Jaina... – Quando a garota virou em sua direção, Gen apertou os olhos e a encarou com atenção. Buscava algum traço animalesco que poderia ter deixado passar na animação da prova. – Nada não, deixa quieto... – Não encontrou. Aparentemente, ela era só humana mesmo.

A garota lobo se aproximou mais um pouco, enquanto trocava algumas palavras provocativas com Treze. Gen sorriu animado com a postura dela enquanto aguardava as respostas de seu amigo. Provava a fruta indicada pelo garoto circense e se surpreendia positivamente com o sabor. Foi naquele momento que Gen viu a provocação se estender para si mesmo. Sorriu animado enquanto respondia a insinuação de namoro entre ele e o Aburame. – Irmã da Jaina, me tira uma dúvida... Os moradores de sua vila são Iwagakurianus né?! – Desconversou. – Como que é isso, jovem?! Kú e Ânus no mesmo termo... Algum motivo deve ter... – Sim, Gen fez essa piada.

Enquanto sorria aguardando a resposta para a sua provocação infantil, o Shishio tentava se manter atento a Jaina. Como um réptil. Um olho no peixe e outro no gato. Tudo para não tomar outro pescotapa de graça.        

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan

A estranheza da cena que se sucedeu com a nossa chegada à costa, foi o suficiente para que aquele alívio momentâneo da conclusão daquela primeira parte fosse deixado de lado e substituído por um sentimento de inquietação. Não disse nada aos meus companheiros de time, mas assim como eu, muito provavelmente eles tinham visto a cena e se não estivessem tão chocados quanto eu, com certeza eles sabiam de alguma coisa. A paz é apenas um conceito e um conceito pode ser facilmente ressignificado por uma entidade mais forte. 

Assim, digeri comigo mesma aquela situação, ansiosa, talvez, em contar para algum dos meus conterrâneos, em especial, Fuyuki, e quem sabe ele não chegaria a uma conclusão racional para o que aconteceu. Quando cheguei até a tenda, afinal não fiquei tão impressionada pela paisagem que, de certa forma, me lembrava Kumo, procurei por rostos conhecidos. Não me preocupei tanto assim com a bandeira, que estava sobre os cuidados do jovem da pedra e assim que este deixasse a mesma no local indicado eu iria me recolher num local um tanto distante daquele aglomerado de gente, porém, ainda na tenda, com meu olhar viajando de um a outro a procura de alguém de Kumo para que eu pudesse dividir aquela preocupação que no fundo no fundo, eu desejava ser apenas uma conspiração da minha cabeça.

Mas ninguém é de ferro e ainda que distante dos demais, ouvir aquelas vozes um tanto amistosas trouxe um quentinho para o meu coração. Fechei meus olhos e deixei-me repousar, sentindo minha respiração fluindo, um tanto mais calma. Depois abri meus olhos e aquela revolta que tanto lutava dentro de mim voltou a surgir e a se erguer como um tsunami. Nossos sonhos e expectativas sendo julgados por um bando de velhos que cometeram mais erros que acertaram, mas obviamente guardei isso comigo, imaginei o rosto de Hayami por um segundo e me acalmei, o descanso é uma das mais importantes ferramentas de um shinobi e mesmo a contragosto eu deveria usá-lo. 

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Images-20-1

Considerações:

Técnicas:

HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •

Warui
Mizukage

X.

O crepitar das chamas devorando a embarcação negra mesclava-se ao cheiro de fumaça e madeira queimada. Seus olhos não desviaram da direção do desastre que se deu após alguns elementos saltarem blindados pelas sombras da distância que os separavam. Não mais que silhuetas ele pudera ver ao longe, mas uma sensação estranha o tomou naquele instante.
  É como naquela noite.
  Seu sangue e corpo estavam frios, não havia mais a preocupação constante de algo estranho saltar da água e o atacar, o estado de alerta cedeu ao nada e o diabo fazia suas artimanhas em sua mente. O lúgubre abraço da morte o envolveu num arrepio gelado que correu por toda a sua espinha e a lembrança daquela noite e o afogou em sua escuridão pessoal.
  Deu pouca importância ao restante do caminho que trilhava com o menino da Pedra e a menina da Nuvem, apenas seguia guardado em seu silêncio e com o aço da kunai roçando levemente em seus dedos que a empunhavam. O caminho rochoso era apenas mais um obstáculo sem relevância entre ele e o que o levaria ao final da primeira etapa da competição, e então ele se desvinculou do time sem dizer uma palavra quando entraram na barraca onde estavam os outros shinobis.
  Warui caminhou entre as risadas de amigos que se reencontravam após a estranha viagem e compartilhavam suas experiências sem se preocupar com quem ouvia ou deixava de ouvir. Ele simplesmente não pensava nada, mas algo em seu amago fazia o coração apertar ante a solidão que o acompanha desde o dia em que decidiu morrer para o mundo. Serei ninguém até que de fato me torne alguém, seu diálogo preferido era com a espada e suas palavras cortavam com o fio do aço à sua anca.
  Entrou em um dos banheiros que havia na grande barraca, despiu-se desapressado de suas vestes sujas e umedecidas pelos ventos de sal e mar e entrou em um dos chuveiros. Os jatos de água quente lhe traziam um raro momento de conforto e paz, ele gostava de sentir o couro cabeludo esquentar à medida que os fios de cabelo se enxarcavam.
  Meus aliados foram úteis na primeira etapa, mas não acho que precisarei mais deles, a tempestade ponderava enquanto tentava imaginar o que se sucederia dali em diante. Aqui está repleto de idiotas de todas as vilas e ainda não descartei a possibilidade de ter de me unir a alguns deles outra vez. Fechou o chuveiro com a mão direita e puxou a toalha para se secar antes de vestir-se novamente e sair para o ambiente barulhento que era o salão principal da barraca.
  Uma mesa central o chamou atenção pela variedade de cores por sobre seu material. Viu alguns apanhando pães, umas carnes e queijos e ele decidiu se aproximar para vasculhar o que poderia lhe interessar. Apanhou um pão pela metade e o comeu em algumas mordidas antes de ver o que realmente lhe interessaria: o café. Serviu-se de um copo e abraçou o vidro com ambas as mãos para sentir de perto o calor da bebida. Adoçou com dois cubos de açúcar e mexeu com uma colher antes de se afastar para um canto onde não fosse ser perturbado e pudesse colocar todos os pensamentos em ordem e aproveitar seu café.
  Bastou um gole e a bebida lhe aqueceu o peito e alma, e a solidão não lhe pareceu mais tão ruim assim. Os calmos olhos borgonha observavam a todos de longe, sem o desejo de se misturar, mas seria interessante saber com qual deles terei que me aliar na próxima etapa.

HP: 340/340 // CH: 340/340 // SN: 190/190 // ST: 00/05

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

Eu Sorri falsamente diante da provocativa infantil do garoto… que pena ele deveria ser uma presa, estava cansada demais para pensar em alguma piada como resposta, mas ele tinhas as mesmas características humorísticas do Taichou, a carne dele e o sangue deveriam ser saborosos e servidos com vinho… será que seria? Lambi os lábios instintivamente, e meus olhos se voltaram para Jaina, e depois para o menino.

--Agora entendi Taichou, inicialmente achei que fosse apenas um souvenir no nariz do taichou, mas aparentemente todos os ninjas de konoha são palhaços…-- Não havia tons de zueira em minhas palavras e sabia disso, mas também não estava afim de iniciar uma briga ali, não enquanto meu estômago estivesse vazio, além disso, apesar de não entender muito bem os humanos e seus tons de cores diferentes  para personalidade, para mim, ele parecia ser um cara que compensaria lutar em um local apropriado, um em que todo mundo estivesse vendo, um em que as entranhas dele ficassem melhor expostas para o mundo, e aquele com certeza não era o local. ---To de zueira, bom não em relação a foto que o taichou tem de você pelado, isso é verdade…---

Acendi um cigarro e joguei outro para treze e ao ver ele conversar com o garoto de kumo logo voltei a falar.

--Ele é forte, mas forte que dá pra imaginar.--- Depois disso sairia do meio da multidão, novamente minha cabeça estava latejando, e sabia que não era fome, era o meu tempo acabando pouco a pouco, meu único intento ali não era batalhar, nem muito menos subir de ranking, a única coisa que desejava era manter aquelas duas meninas e meu irmão Anzen em segurança, e cumpriria qualquer preço para que isso fosse realmente cumprido.--Bom, foi ótimo conversar com todos vocês, mas agora vou fazer algo mais interessante-- Caminhei em direção a um canto no chão me escorando em uma das partes da barraca aproveitaria aquele momento para tirar um cochilo.

Palavras:

Talentos:

.
Emme

Ookami Zoldycks
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Anzen seguia o caminho sem muitos problemas aparentes, sua técnica de substituição ainda estava ativa e o ninja sabia disso. Guardaria a concha em sua bolsa ninja e continuaria seguindo o caminho íngreme e mais fechado que se mostrava à sua frente, um passo em falso e uma queda livre era certeira. ”Eu preciso lavar essa pantufa e tomar um banho sem falta” pensaria mais esperançoso agora que já tinha terminado a primeira fase do teste.

”Saco, mostrei as minhas habilidades, pelo menos ninguém de dentro viu ou sabe sobre isso, eu acho” respirava fundo passando pela entrada do acampamento seguindo a barraca principal onde via alguns rostos familiares. Se aproximava de Mary com um sorriso simpático —olha se ela não chegou antes de mim— cruzaria os braços a espera de uma resposta —bom, eu vou no banheiro tentar tirar o máximo disso o quanto antes, se essa lama secar vai ser o fim— terminaria seguindo aos chuveiros do local.

Se banharia rapidamente, não buscava fazer o melhor banho de sua vida, deixava sua bolsa ninja dentro de seu campo de visão e segurança, pois sabia que nele estava a bandeira guardada. Uma vez limpo pegava uma nova muda de roupas e as vestia se sentindo muito melhor do que quando estava todo enlameado, aquela lama lhe trazia uma sensação ruim, mas que não queria dedicar muito de sua mente a isso.

Checaria todas as coisas dentro da bolsa e a colocaria no local de sempre, voltaria para Mary e continuaria a analisar o local —nem te perguntei né, quem foi seu time no barco? O meu foi horrível, eu só queria ficar parado aproveitando a viagem, mas tive que fazer um monte de coisa, esse evento não está se pagando, já vi que sou forte, lidei com um dos monstros sozinho.

Continuaria conversando ainda a procura de alguém que pudesse despertar seu interesse, ”tem pessoas diferentes aqui, mas nada que me faça correr atrás de algo” concluiria mentalmente.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento] Moose Island - Ponto de chegada Ymta81Ps_400x400
A explosão da embarcação distinta demonstrava que o time Dois e os barcos que estavam próximos não eram os únicos que passavam por problemas durante a viagem. Mesmo diante do aviso prévio por parte dos organizadores, Kaginimaru jamais acreditou que se trataria de riscos tão sérios como estes. Independentemente, prosseguiria o caminho sem muito se abalar — visto que o barco não aparentava ser de nenhum dos participantes, consequentemente, nenhum de seus conhecidos.

Ao chegar no acampamento, buscava mais do que tudo encontrar Pandora, suas vistas perambulavam por todos os participantes, infelizmente sem nenhum sinal de encontrá-la. — Ela não chegou ainda... — Tentava se conformar, embora estranhasse que alguém com tanto destaque fosse chegar por último. Buscaria distrair-se no local, sua primeira ação após a observação seria de ir diretamente para a mesa de guloseimas onde reuniria uma boa quantidade dos alimentos que interessava-lhe e partiria para o sofá, onde se acomodaria e passaria a comer.

Com a aproximação e os dizeres de Tamaki, o jovem interrompia a alimentação para respondê-lo: Ele quase matou a gente, mas consertou logo em seguida, então tá de boas! Você também não foi tão mal assim, fez um bom trabalho... — Voltava a comer logo em seguida.

HP 104/160; CH 100/160; ST 01/05; SA 150/150
Considerações:
Bolsa de armas e Colete:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Início

hp240/240chakra240/240cansaço00/05

Assim que atravessamos a mata, avistei o local indicado no mapa; uma barraca, próxima de um penhasco. A vista atrás dela era imensa. O sol já ia começar a se pôr, e ali com certeza era o melhor lugar pra ficar sozinho e aproveitar o silêncio. Mas isso mais tarde, agora eu precisava tratar meus ferimentos.

Adentrei a barraca, enquanto deixamos a bandeira na entrada. Observei todos ali, vendo Treze e Gen já presentes. Acenei para os dois com a cabeça, sem falar, e fui para a mesa onde um enfermeiro cuidava dos participantes. Com alguns poucos curativos pequenos, estava inteiro de novo. Até pensei em me aproximar e conhecer os demais participantes, saber quem eram e do que são capazes, mas minha mente não estava ali na barraca; a visão daquele barco preto quando chegamos na praia, e o fato dele ter explodido depois... e não havia nenhuma bandeira. O que era aquilo? Entre as muitas pessoas ali presente, deixei meu olhar distante, como se estivesse olhando pro nada; não é uma coisa proposital, mas é o que sempre acontecia. Você sempre disse que eu pensava demais, e que ficava distante sempre que pensava. Bom, acho que é verdade.

Em um canto qualquer da sala, sentei, e fiquei ali, completamente distraído da realidade.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Com os dois tabefes que tinha dado nos meus companheiros ouvi o Gen reclamar, porém só sorri e fui até a mesa. Tinha pulado nas costas de cada uma, era gostoso rever pessoas que já conhecia. De certa forma já sabia que elas conseguiriam, e que bom que Ooki não matou ninguém que fosse aliado. Havia um outro menino na mesa, sorri para ele — Oie, sou Jaina irmâ da Ooki aqui e você? — falava enquanto fazia carinho nas orelhas da minha irmã e olhando ao rapaz ali falei — Gostei do estilo e dos olhos.

Minha socialização foi interrompida pela minha amiga Foxy que foi um pouco indiscreta, mas tudo bem apenas respirei fundo e me voltei a ela. — Sim... são meus ótimos companheiros de equipe. O de cabelo rosa é Gen e o de nariz vermelho é o Treze... só não ligue os comentários deles... confia em mim eles são gente boníssima. E não se preocupe, eles sabem tratar uma dama muito bem! — falava isso olhando para os dois sorrindo e lembrando da aventura.

Foxy me oferece uma troca de roupas e nós vestimos o mesmo tamanho. — Ai amiga, preciso sim. Metal não fica cheiro mas roupa assim fica, você me ajuda? Onde estão suas coisas? Vamos lá pois não vou me trocar na frente de todo mundo. — Ela só me puxa para dentro da cabine e me entrega a roupa, respiro fundo — Bem... você é minha amiga, acho que não tem problema você me ver eu me trocando— falava com o rosto vermelho e começo a me vestir, pois sabia que ficaria fabulosa... em questão de moda Foxy era a melhor de Iwa. Acho até que ela era a melhor do mundo shinobi inteiro. Deixava ela arrumar tudo até o cabelo.

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Tenor

Voltava fabulosa para o local de encontro e ouvia Gen me chamar, ele me olhava estranho de cima até em baixo, como se estivesse procurando algo. — Gen... Não tome conclusões pelos fatos que ve. Elas veem de uma família especial, somos irmãs, porém família diferente. Me pague um lamen quando for visitar Konoha e aí eu te conto tudinho, tá! — Ele estava cabreiro e se protegendo para não receber outro pescotapa, porém o erro dele era ter ido brincar e provocar a Ooki, tinha até receio de Gen não sair vivo.

Percebia que Ooki e Treze se conheciam de algum lugar. Ela me conta que eles tinha treinado junto já. Só falei – Esse mundo ninja é um Ovo mesmo... — Olhava para o Treze — Viu Treze, mais um motivo para que você e Gen visitarem Iwa. Não esperava que você conhecesse Ooki. —

Após algumas provocações, começaram a chegar os outros competidores. Dois deles era enormes, Kaginimaru e um outro cara adentravam. “Meu deus... tem dois caras enormes...pensei que Kaginimaru era único nesse estilo...seá que são irmãos perdidos também?” Pensava comigo mesmo.

— Oii... Kagi tudo bom? Que bom que passou agora só falta a Pandy e o irmão da Foxy, ai toda turma de Iwa estará aqui... pelo menos quem pode vir...— Lembrava que faltava um... o ex-musculoso tarado...— Quem é seu amigo? — Olhava para ele que era enorme — Sou Jaina, prazer! — era simpática e estava gostando de conhecer as pessoas ali. Cada uma delas tinha seu brilho próprio.

Os próximos a chegar eram o time que o irmão da Foxy estava, chegou ele e mais um garoto com uma espada e uma menina que parecia avoada. Percebia uma cara de cansaço e de sono na preguiça, mais que normalmente. Ele chegava até Foxy e começava a desabafar, olhando bem aquele time parecia três coisas que não se encaixavam. Bem o contrário do que peguei. Chegaria perto para pegar algo para tomar e falaria — Oie Anzy, como está? Que bom que chegou...falta mais alguém? — Puxava conversa para poder conhecê-lo melhor e conversar. Não o via desde aquela maldita missão de Kanon. Ganhava ranço só de lembrar dele e dos podres de Iwa.

Durante aquele momento observava bem os competidores e logo vi que ao fundo havia mais um, alguém que trazia sorriso e brilho aos olhos de Gen e Treze. Porém ele não se misturava e não via se muitos iam até ele. Já que estava na febre da socialização andei até ele e o cumprimentei.

— Oie sou Jaina — andava até ele sorrindo e ajeitando um lado do cabelo atras da orelha —Pelo que vejo é de Konoha também. Vou te contar os dois ali são os tops dos tops mesmo. E você? Por que está afastado no canto? Deveria estar comemorando a vitória.

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada 148957

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Hp210HP: 220/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada XQKY0MP: 220/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Evento] Moose Island - Ponto de chegada 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Puxando Jaina pra cabine junto com as roupas que estavam comigo, eu tinha que pensar em algumas coisas para escolher o conjunto certo para ela, afinal, as garotas de iwa tinham que ficar fabulosas e eu havia trazido roupas reservas para todas elas, incluindo Pandora e Ookami que provavelmente não teriam outras, pois parecia que eu era a única que pensava em ficar linda em todas as provas. “Bem… Jaina é um pouco tímida, intrometida e ao mesmo tempo consegue ser animada, o oposto da Ookami, então ela precisa de algo revelador, mas não provocante demais, ela precisava...”

Aqui! — Tirei uma jaqueta jeans, uma saia colorida e uma regata rosa com vermelho. — Tons quentes combinam com você! — Disse. — E acho que esse cabelo também precisa de um detalhe. — Comecei a trançá-lo. Assim que ela estivesse completamente bem vestida, ela estaria pronta para cair matando em cima do “Gen”, não tinha nada contra quem gostava de homens mais velhos.

Finalmente, saímos da cabine, a tempo de ver Anzen chegar com o seu time. Corri para abraça-lo, mas parando antes por ver a quantia de barro em sua roupa. Pelo menos todo mundo de Iwa estava aqui, menos… Pandora, a única que achei que chegaria ao fim da prova intacta. Sinalizei para que Anzen fosse para o banheiro após sua frase e esperaria um pouco por ele.

MEU TIME FOI INCRIVEL!!!! — Sorri. — Fomos os primeiros a chegar, Ooki-chan e Fuyuki-senpai. — Apontei pro garoto de cabelo branco. — Foram incríveis, eles derrotaram uma kraken sozinhos. E eu? Eu aprendi uma coisa nova! Além de dar o golpe vitorioso na última luta. — Movi meus braços em comemoração, como se eu fosse a pessoa mais forte do mundo. — Espero que possamos ir juntos na próxima fase, talvez criar uma rebelião para podermos ir em times. — Meu semblante se entristeceu, a falta de Leo aqui era grande, com ele, eu e Anzen, não tinha quem poderia nos vencer.

Meus olhos correram pelo local para ver quem mais eu havia perdido a chegada, foi quando notei: Havia um garoto musculoso ali, um garoto muito parecido com Kaginimaru em questão de corpo, mas possuía também uma marca em seu corpo que dava um charme a mais para o garoto, talvez eu pudesse falar com ele ao fim da prova.

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Game Master

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada Tumblr_inline_o8rtmkIsiw1s0yiss_500

Finalmente a primeira prova terminava com todos os ninjas que completavam ali. Alguns não chegaram ao final e já haviam sido escoltados para suas vilas, mas os que ainda estavam ali tinham muito o que esperar da segunda fase. Com o cair da noite, um dos jounins recebeu uma mensagem mental em quanto cuidava das crianças. Ele se desencostou das madeiras que formavam uma barricada contra possíveis animais selvagens e movimentou a terra para que formasse um palco para ele.

Participantes! — Chamou atenção de todos. — Vocês conseguiram passar pela primeira parte do torneio, ainda há duas para acontecerem. — Ele apontou para a direita onde haviam alguns ninjas parados. — Aqueles que ainda não entregaram as bandeiras ou não se curaram de seus ferimentos, por favor, conversem com eles. — Recolheu sua mão novamente e tornou a falar:

Com a primeira fase concluída, nós iremos iniciar a segunda fase... — Ele deu uma pausa para assustar todos os que estavam cansados no local. — ...amanhã. — Concluiu. — Por hoje vocês ficarão aqui, poderão dormir e se recuperar sem preocupações também, mas o próximo desafio pode começar a qualquer momento a partir da meia noite, vocês são ninjas afinal, devem estar preparados sempre. — O ninja voltou a sua posição inicial conforme o palanque de pedras era desfeito, agora que o recado estava dado.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Tudo ou Nada

hp240/240chakra240/240cansaço00/05

Meus devaneios logo me levaram ao barco de onde viemos. O mesmo que acabou afundando. À duras penas, derrotamos os monstros que apareceram, mas a dificuldade para aquilo me incomodava. E cada movimento, que parecia causar mais dano aos aliados do que aos inimigos... aquilo conseguia me irritar ainda agora. Minha atenção voltou para a realidade quando uma garota se aproximou ""Ninja da Pedra...”  - Observei. A garota chegou logo se apresentando e perguntando sobre mim. Quando ela mencionou Gen e Treze, meus olhos correram para o lado, parando quando encontraram o palhaço. Estava lá, indo de um lado para outro, conversando, tranquilo. Mas o que chamou minha atenção e fez meus olhos se arregalarem por um minuto foi o fato de não um único ferimento ou curativo nele. Havia passado pela mesma prova que eu, mas sem um único arranhão. Meu olhar se fechou, deixando a frustração transparecer. Meus punhos se fecharam também, então me levantei. Virei-me para a entrada do local, vendo que o sol já estava terminando de se pôr; olhei de canto novamente para a garota, respondendo antes de sair dali.
- Tanto faz - Falei o que sempre digo. Nada pessoal, mas é a reação natural quando perguntam sobre mim. Dei alguns passos para frente, em direção à saída, quando parei para terminar - Uchiha Squall, da Folha.

Assim que falei meu nome, voltei à andar, passando pela entrada da barraca. Do lado de fora, caminhei até o penhasco que havia ali, onde sentei de frente para o mar. Aquela vista trazia lembranças. Um pequeno traço laranja aparecia no horizonte, onde o sol já terminava de desaparecer, deixando a escuridão tomar conta do céu. Deixei uma das pernas para baixo da beirada, e a outra dobrada. Meus olhos correram pelo céu, que começava a mostrar algumas estrelas, enquanto a frustração ia tomando conta. Como um palhaço como aquele perdedor poderia ser melhor que eu, um Uchiha? Essa pergunta ecoava, me incomodando cada vez mais. Se eu não era capaz de ser melhor que ele... como poderia vencer aquele homem?

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Yusei
Konohagakure Anbu
- Valeu, espero que a gente se encontre novamente no futuro, talvez até mesmo nesse evento, my brother. - Dizia Tamaki, conversando com Kaginimaru, o seu antigo colega de equipe, a única pessoa após tanto tempo que teria sido interessante, alguém como ele, como se fosse um irmão perdido.

Ainda perto de Kaginimaru, uma garota meio pequena, conhecida do talvez novo amigo de Tamaki, se apresentando pelo nome de Jaina, agindo de uma maneira bastante simpática.
- Sou Tamaki da Vila da Nuvem, eu era do time de Kaginimaru junto com um outro cara da Vila da Folha.- Respondia Tamaki, olhando para baixo enquanto falava com Jaina.

Após aquilo, Tamaki começava a olhar ao seu arredor, vendo quem estaria ali, até que uma pessoa chamava sua atenção, uma garota, de baixa estatura e características físicas semelhantes a de uma raposa lhe olhando, porém por aquele momento, parecia não se importar muito, mas não deixava de ser algo estranho.

O garoto que estaria andando pelo local, parava ao ouvir um anúncio sobre a segunda fase, que aconteceria amanhã, falando que todos iriam passar a noite ali, sem muitas preocupações, mas mesmo assim deve ter preparo, já que o desafio poderia começar no meio da noite.
- Porra, nem descansar direito pode mais. - Dizia Tamaki, quando olharia para o lado, vendo um rapaz com a sua mesma altura, com um cabelo rosa.

- Aí mano, seu cabelo tá maneiro. - Dizia Tamaki para o desconhecido de cabelo rosa, olhando rapidamente para ele com seus braços cruzados.
Status:

Talentos:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

Os sonhos sempre eram os mesmos, eu sobre aquele tubo de água de tons verdes, nua incapacitada de reagir a estímulos que não fossem os sonoros, para por fim tudo desaparecer na frente do que deveria ser meu reflexo se não fosse o fato de a outra pessoa do outro lado não ter as características animalescas que tanto impuseram dor a minha patética existência inumana. Ela sorria para mim, inocentemente antes de pôr as mãos sobre as minhas e se aproximar do meu ouvido, ela tinha o hálito de mental, não era algo ruim apesar de arrepiar minhas orelhas lupinas, era Takane que naquele dia me revelou que eu estava morrendo, uma ironia já que sabia disso muito antes dela sequer cogitar quebrar as regras daquele homem, mas que dentro de mim fazia todo o sentido, já não me sentia forte como antigamente, nem rápida, nem mais inteligente, a metódica sinfonia cantada pelos demônios de meu passado pouco a pouco se aproximavam de mim, mesclando seu cântico a minha respiração descompassada. Ironicamente, quanto mais o tempo se passava, maior era a sensação de paz, provavelmente porque no fundo, aquela existência só trazia dor e sofrimento aos que tiveram o azar de se encontrar em meu caminho.

“São sessenta e seis pontos seis, se a Jaina participar do plano, não posso te dar detalhes, mas isso também fará com que ela fique segura, e é isso que importa não é Onee-chan?"

Assenti com a cabeça, mesmo sabendo que esta não se moveu. Aos poucos meus olhos se abriram, achei que havia dormido por uma eternidade, mas só teria esse prazer quando minha irmã estivesse segura, e conhecendo suas características era bem capaz que estivesse em algum lugar do país da água com um pacote de pipoca e  algum refrigerante de sabor duvidoso, meus olhos estavam se adaptando aos fragmentos de luz que adentravam em minhas pupilas, dilatando-as para logo em seguida se comprimir, até que pude enxergar com clareza que ainda estava na cabana, aparentemente algum dos anfitriões nos chamavam para poder  fazer uma palestra. Levantei-me incomodada com aquele sonho que parecia mais um presságio, e ainda cambaleante de sono caminhei para o lado de fora.

Uma estrutura feita de pedra se erguia para cima dos integrantes, era um homem que anunciava que a primeira parte havia sido concluída e que a segunda parte poderia ocorrer após a meia noite, e era incômodo ter que esperar tanto tempo para poder acabar com aquilo, minha alma tinha ânsia por conclusões, uma loba sempre procurava acabar com o alvo na primeira mordida, e ter que esperar para fazer outras me causava um certo incômodo.

Após a meia noite, antes disso seria o tempo para a preparação e não o desperdiçaria a toa, reavaliar minhas armas em um local separado, amarraria algumas kibaku fuudas nas kunais, e após esse pequeno procedimento voltaria a ficar em algum local mais isolada, observando à distância, era comico ver que diante de um momento de paz, as pessoas esqueciam de que no final daquilo, em algum momento da vida shinobi elas estariam em lados opostos, sendo presas e predadores um dos outros.

Palavras:

Talentos:

.
Emme

Ookami Zoldycks
Bardo
Nukenin Rank S

Sem que eu me desse conta, o lugar logo tornou-se bem mais movimentado que antes. Enquanto mastigava minha maçã, observava com curiosidade o garoto cujo qual agora eu conversava. “Fuyuki”, dei um sorriso daqueles que os olhos se fecham quando ouvi sua resposta sobre minha força.

Hm, isso é bem raro de ouvirDei de ombros, mordendo mais um pedaço da fruta. As pessoas nunca levavam muito a sério alguém como eu e seu comentário acabou me surpreendendo Meu time foi incrível, cara. Ninguém vai tirar da minha cabeça que nós fomos os mais descolados da primeira prova. Enfrentamos uma Hydra e depois roubamos o barco de quem queria roubar a gente. Você chegou aqui primeiro, né? Parabéns, aliás... As meninas de Iwa são bem assustadoras, né? Essa última frase tentei dizer em forma de cochicho, mas logo relaxei O que você achou da prova?

Mantive minha postura gentil, ainda que amanhã não pudéssemos mais ser tão amigáveis. Cada coisa no seu tempo, então hoje gostaria de escutá-lo. “Esse é o símbolo de Kumo, então. Seria legal ter um conhecido por lá”, tentava pensar e também me concentrar, mas o ambiente havia sido tomado por diversas conversas paralelas e novos participantes que chegavam. Um deles, acompanhado por outros dois grandões, era Squall. Acenei com a cabeça para Fuyuki em despedida e já me preparava para lançar o meu melhor: “PORQUÊ DEMOROU TANTO, CHORÃO?”, mas algo em seu semblante estava realmente diferente. Como se quando eu o olhasse tocasse uma guitarrinha “tum taran tum tan tann” muito mais triste que o normal. Ele nem mesmo veio até seus parceiros de time e vila pra falar sobre a prova ou coisa do tipo, mas não tive muito tempo pra pensar nisso, já que meus devaneios foram interrompidos pelo instrutor.

“Talvez se eu trocar turnos com Gen e Squall cada um consiga dormir um pouco”, pensava ao ouvir a notícia sobre a segunda fase. Nesse momento, o cigarro que Ookami havia me jogado antes de ir dormir parecia bem mais tentador do que deveria. Me virei de repente para um rapaz de respeitáveis olhos borgonha e semblante de quem dificilmente seria um maricas, então perguntei:

Aí, você tem cara de ser bem maneiro, né? Do tipo que fuma cigarro e tal… Não tem um isqueiro aí, por acaso?Nem esperaria a resposta para continuar De qualquer forma, tô indo lá fora fumar e se quiser dar uma melhorada nessa sua cara emburrada, é só chegar. Eu sou Treze.

Dei um sorriso e fiz um sinal com o polegar para cima, gente boassa mesmo. Será que ele me seguiria? Não conseguia nem mesmo reconhecer de qual vila ele era. De todo jeito, precisava sair, estava preocupado - e fumar talvez fosse só uma desculpa. “Aquele Uchiha maldito tá mais deprê que o normal…”

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Warui
Mizukage

XI.

— Participantes! — uma irritante voz irrompia por entre cacofonia das tantas outras que se embrenhavam no salão.
  Um locutor, Warui correu os olhos com desinteresse enquanto bebericava seu café adocicado. Deu pouca importância a quase tudo que o outro falava, lhe soava um discurso padrão para um final de etapa e quase nada do que viria a ser dito lhe era relevante, mas um detalhe em específico o fez sentir algo próximo do alívio. Só amanhã, reforçava mentalmente que teria um pouco mais de tempo para manter-se distante do meio externo e descansar.
  O líquido preto estava cada vez mais perto do fundo do copo de vidro e cada vez menos quente. Ele foi sem pressa encher novamente até próximo a borda, adoçando um pouco mais com outro cubo de açúcar. O tilintar da colher de alumínio contra o vidro era um ruído simples e dos poucos que o agradam, me faz lembrar de casa. Sua garganta quase deu um nó, mas bastou um bom gole quente para desatá-lo antes mesmo que pudesse se formar.
  — Aí, você tem cara de ser bem maneiro, né? — outra voz desconhecida invadiu seu sossego, desta vez bem mais de perto. O reflexo de olhar para quem o desassossegava fez com que desse de cara com um rapaz de cabelos cor de céu e um curioso nariz vermelho arredondado. — Do tipo que fuma um cigarro e tal. Não tem um isqueiro aí por acaso? — ele continua falando e eu sequer consigo colocar meus pensamentos em ordem. — De qualquer forma, eu to indo lá fora fumar e se quiser dar uma melhorada nessa cara emburrada, é so chegar. Eu sou Treze.
  Viu o rapaz partir para fora da barraca sem dizer uma palavra. Este ao menos me disse o nome, ele olhou ao redor e os ruídos de tantas vozes estavam começando a perturbar. Andou sem pressa seguindo os mesmos passos do estranho garoto de nariz vermelho, saindo da barraca com nada mais além de seu copo de café nas mãos.
  A vista do oceano era complementada com os céus de cobalto pintalgados de luzes brancas por toda sua vastidão e a lua cheia refletindo nas águas que dançavam e cantavam. A brisa salgada era mais branda ali que dentro do barco, arrepiando-se com o doce toque gélido e gentil como um beijo.
  Parou ao lado do tagarela chamado Treze, admirando o brilho prateado da rainha da noite enquanto tomava um gole de sua bebida que deixava escapar filetes de fumaça copo afora.
  — Essa vista é uma das poucas coisas de fato prazerosas em todo o exame. — era tudo que ele conseguia pensar em dizer, mas estava convicto de que o rapaz não se limitaria a tão poucas palavras. — Me chamo Warui. Arashi Warui, da Névoa.

HP: 340/340 // CH: 340/340 // SN: 190/190 // ST: 00/05

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Dante
Raikage

Descanso

Treze parecia bem animado ao contar o que aconteceu na prova e realmente parece ter sido uma experiência diferente.

- Interessante, de fato, você realmente é forte por ter passado por tudo isso - É meu comentário para toda a história dele, então, os outros times passaram por diferentes desafios, mas depois, Treze vem com outra pergunta - Depende, a Mary se mostrou bem normal, já a Ookami não aparentou ser muito... sã, ela tem comportamentos um tanto bizarros - Digo isso lembrando da nossa prova e das ações esquisitas da garota.

- Com meu time, lutamos contra um kraken que tentou derrubar nosso barco e depois fomos atacados por um time inimigo, mas eles estranhamente se auto-sabotaram, como se estivessem vendo coisas - Termino minha curta história, apesar de ter melhorado, ainda não sou de falar muito, porém, o garoto se distrai com outra coisa e logo se despede, assim, eu movo aceno para ele.

A tenda estava ficando bem cheia já que cada vez mais times terminavam a prova. Como força do hábito, analiso a aparência de cada um dos ninjas que chegam, mas então, uma jovem se aproxima de mim, com seu cabelo longo e negro, além de uma aparência bem jovem.

- Sou Fuyuki de Kumo, prazer - Respondo a garota de forma objetiva, cuja se diz ser irmã da Ookami e só por essa pequena introdução, vejo o quão discrepantes são as duas, mas resolvo não tocar nesse assunto. O elogio dos meus olhos e estilo me pega de surpresa - Ah, obrigado Jaina, e eu gostei do cabelo, é bem bonito - Assim como tinha feito com Treze, novamente retribuo o elogio tentando ser simpático e passar uma boa imagem falando da característica mais marcante da menina.

Depois disso, olho para o lado e vejo um garoto alto e musculoso comendo, sendo ele Tamaki, o que me deixando feliz, pois finalmente conseguia ver um compatriota de Kumo e meu amigo presente. Mas a forma como o mesmo me vê, demonstra claro desinteresse e evasão, como se não quisesse falar comigo, exatamente igual na saída da vila, me deixando demasiadamente desconfortável. O que tinha acontecido? Ele não era assim, agora, está falando com ninjas de outras vilas normalmente e simplesmente me deixando na mão, nem mesmo para me cumprimentar. Ao invés de ficar com raiva, apenas me sinto triste, deve ser culpa minha por se afastar tanto, aposto que Satori vai me tratar assim também. Esse deve ser o preço de trata-los tão friamente no passado, eu me afastei de todos sem perceber. E só pensar que eu poderia ter perdido Hana por esse motivo, me dá calafrios.

Eu fico sentado por um tempo vendo todos conversarem e perdido em pensamentos como sempre, relembrando o passado no orfanato com meus amigos. Até que um homem, provavelmente responsável no local faz um curto discurso.

Percebo que não havia entregado a bandeira ainda, eu tinha ficado tão preocupado em perde-la que nem a tirei de perto de mim. Outra informação muito vital, é o horário da próxima prova, a qualquer momento depois da meia-noite.

De qualquer jeito, após o discurso, vou até a área indicada pelo homem e entrego a bandeira com segurança, além de pedir para verificar possíveis ferimentos em meu corpo e curar-los caso encontrados por causa daqueles fatídico evento do raiton.

Minha barriga estava cheia, a bandeira entregue e os ferimentos tratados. A única coisa que restava agora era descansar o máximo possível para a próxima prova e se preparar. Todavia, antes de pensar no que fazer, vejo uma figura conhecida, outro compatriota de Kumogakure, Aysa.

Resolvo falar com ela, já que estava cercado de desconhecidos estrangeiros e Tamaki provavelmente não falaria comigo assim como antes, então, aproximo vagarosamente da kunoichi.

- Boa noite Aysa - Cumprimento-a normalmente, dando uma pausa e continuando - Como foi sua prova? Complicada? - Pergunto a mesma coisa que perguntei a Treze, porém, com um pequeno toque de proximidade, ainda assim, fico com uma cara meio fechada como de costume - Meu time foi o primeiro a chegar no objetivo e tivemos que matar um kraken - Digo sobre uma experiência minha antes dela dar uma resposta, tentando desfazer minha cara fechada o máximo que consigo e passar conforto. Nos éramos quase desconhecido mas ter alguém da mesma vila já era reconfortante.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

A animação contagiava em todos os lugares menos em um, resolvi interagir e conhecer aquele que estava mais afastado, mas fui surpreendida diversas vezes. A primeira coisa foi um “TANTO FAZ” recebido após me cumprimentar ele não estava a fim de conversar ou não gostava. Ele apenas se levantou, disse seu nome e seguiu até o penhasco ver o por do sol. Não havia me caído a ficha ainda, mas o nome dele era Uchiha... ou seja, do mesmo clã que eu, o que me leva a pensar que assim como Ooki será que éramos parentes em algum grau?

A atenção foi desviada até um anunciante da competição que disse que teríamos pouco tempo para nós prepararmos, pois começaria em breve a segunda fase. Só não dizia quando, apenas que a partir da meia noite era para estarmos a postos. Fui até meus companheiros de time e puxei os dois para um canto.

— Gen... Treze... Seguinte venham aqui, preciso falar com vocês um pouco lá fora. — Puxaria os dois — Primeiro, vocês entregaram nossas duas bandeiras ne? Tenho certeza disso, mas sempre bom conferir. — Fiquei uns instantes em silencio olhando para o menino sentado — Segundo, vocês conhecem aquele menino ali, ne? Conseguem segurar o povo aí enquanto eu vou ver como ele está, tenho algo que gostaria de falar com ele. Posso contar com vocês ne? Tenho receio que se muita gente se aproxime, ele não queira conversar — No fundo não queria que nossa conversa fosse escutada por ninguem.

Agradeceria eles após a conversa e iria até o jovem que estava sentado lá. Assim que chegasse perto puxaria papo olhando para o horizonte e sentindo a brisa nos cabelos.

— Esse símbolo nas suas costas... o leque... vem de sua família ne? Sinceramente não esperava encontrar outro como eu aqui. — Observava qualquer reação dele — Pensei que nosso clã havia sido perdido. — Soltaria um suspiro longo — Eu mantenho esse meu jeito mais alegre para me esconder do meu passado. Não sei o que você já passou, mas conheço bem essa tristeza e talvez possamos nos entender. Ajudar um ao outro, sabe... — Falava para que aquelas palavras difíceis saíssem mais fácil com o vento — Sei que um igual posso confiar... meu nome é Uchiha Jaina.

Sinceramente não sabia em quem mais poderia confiar. Essa era o primeiro uchiha que conhecia além dos em Iwa. Será que o cientista estaria atras dele também. O que seria que acontecia na vila da Folha.

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte