RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 Clouds-original-characters-cliff-wallpaper-preview

O acampamento de chegada dos participantes os aguardava de portas abertas, guardado e rodeado por ninjas de alto nível. O local era no topo de um rochedo, que terminava em um alto penhasco, este que descia até a costa, na praia. Neste rochedo havia apenas uma pequena trilha de degraus que descia, sendo todo o entorno apenas rocha lisa, ou seja, queda livre. Dali de cima, a vista do mar era imensa; a vastidão do oceano que cercava o local era incrível aos olhos de quem olhava. A grande barraca, que devia ter mais ou menos uns 90 metros quadrados, abrigava todos os participantes que concluíssem a primeira prova chegando ali com suas bandeiras, e em seu interior, encontrariam sofás para sentarem e descansarem, uma grande mesa repleta de comida, café e água para todos, além de banheiros com chuveiros para quem quisesse se renovar.

Era a oportunidade perfeita para que todos os competidores se reunissem para se conhecer antes do evento continuar. Ali, deveriam aguardar até que todos seus companheiros terminassem a prova, ou morressem tentado.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O desafio da fase 2 do Tokubetsu se apresentou como um perigo inesperado. Gen sentiu-se forçado a liberar pela primeira vez todo o poder do selo amaldiçoado "presenteado" por seu nemesis e o resultado daquilo não lhe abandonava a mente. A figura do Kirino desfigurado, o sangue manchando as suas roupas de maneira abstrata, o olhar sem vida que o encarou. Refletia, enquanto descansava naquele ponto de encontro final do túnel, em silêncio. Preocupava-se de certa forma com a forma que os acontecimentos estavam se desenhando em sua vida e com o que poderia estar a ser desencadeado dentro de si. "Uma "quente" agora ajudaria..." - Referia-se mentalmente ao Sakê forte que encontrava numa das ruas meio esquecidas da vila da folha.

O estralar de algo que parecia uma engrenagem lhe trouxe de volta para a realidade e quando a plataforma começou a levá-los de volta, pôde encarar o sol já imponente no céu. Sentiu o calor aquecendo não apenas o seu corpo, mas o seu espírito. A sensação de dever cumprido, o alívio. Respirou fundo enquanto sorriu e aguardou os próximos instantes com ansiedade. - Bora porra! BIRL! - Gritou, imitando um dos bodybuilders mongoloides mais conhecidos do País do fogo: Sarutobi Bambam.

A animação do triunfo e o êxtase da conquista foi se perdendo quando o aroma férrico retornou. Uma espécie de choque frio percorreu a sua espinha e no momento que seus olhos vislumbraram o ambiente, todo o calor do sol pareceu sumir em seu ser. Permaneceu imóvel, enquanto a carnificina se desenhava em seu campo de visão. O mundo pintado em sangue. - Mas que merda é essa... - Olhou para os seus companheiros de equipe como se buscasse alguma palavra de esclarecimento, como se tentasse de alguma forma encontrar uma justificativa para aquilo que se apresentava. Sua mão direita tremia com uma sutileza incontrolável. "Genjutsu? Será que eu caí?" - Tentou racionalizar mas não conseguiu e quando juntou forças, passou a caminhar em direção ao cenário.

Via algumas figuras familiares. A médica que havia tratado de seus ferimentos, o cara que estava ajudando a servir as comidas do banquete. Pessoas reais, que algumas horas atrás estavam ali, sem sequer imaginar o que os aguardava. "Será que... Não, não é possível... Jaina, Squall, Treze..." - Buscou desesperado e ignorou qualquer comunicação de seus parceiros do time 2. Temia pela vida de seus amigos. Temia pelo que poderia ter acontecido. Temia pela possibilidade de ficar sozinho novamente. "Não... Não..."

Foram poucos instantes infinitos até que seus olhos pudessem encontrar a calmaria num grupo de Shinobis que reunidos próximos a Tenda, pareciam discutir. As figuras que tanto buscava estavam por ali e Gen finalmente respirou fundo. Percebeu que seu corpo tremia incontrolavelmente e que sua testa estava encharcada de suor. "Filhos da puta..."

Recobrou as energias e a atenção e quando se sentiu estável novamente, sorriu. "Tá tudo bem, eles estão bem..." Aproximou-se do grupo de pessoas e buscando fingir uma tranquilidade e esconder o momento de pânico que passara instantes antes, proferiu em alto e bom som para todos com um sorriso bem meia boca. - Alguém aí conhece um médico?! - Deu uma pausa para respirar. - A MINHA MÉDICA... NÃO... ME... CURA! - Dirigia um olhar julgador para Aysa.

"Tá tudo bem, eles estão bem..." Continuava mentalmente. Era o seu Mantra.

HP: 238/280
Chakra: 180/280
St: 0/5
Sanidade: 135/170

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 24|320 CK: 242|320 SA:170|170 ST: 03|04

O caminho da caverna até o retorno às barracas não passou de um borrão em sua mente. Quando se deu conta de que estava debaixo de um chuveiro tomando banho mais quente que conseguisse, sentiu a água bater em sua nuca enquanto olhava para o chão. Se questionaria, ”eu ainda estou nesse evento?”.

Fecharia o chuveiro saindo do box e percebendo que suas coisas estavam ali organizadas de uma forma preguiçosa, ”eu definitivamente organizei isso” concluiria pegando suas roupas e as vestindo novamente. Sentia seu corpo fraco e dolorido, sentaria no banco ali mesmo pegando seu arco e olhando seus detalhes, queria entender o máximo possível da arma que estaria utilizando daquele momento em diante. ”Aquelas flechas de chakra, talvez seja mais interessantes eu guardar a capacidade do arco de soltar flechas de chakra”.

Voltaria logo logo para a barraca principal onde pegaria o final do discurso de Mary, ”duvido alguém conseguir ler ela… Silva estaria orgulhoso com toda certeza” pensaria cruzando os braços não conseguindo acreditar que aquilo poderia ser uma mentira, logo tudo aquilo deveria ser a mais pura verdade. Se aproximaria de Jaina e Mary ainda com os braços cruzados e cabelos ainda molhados as cumprimentando:

—Perdi algo, quando eu voltei só ouvi o finalzinho que você falava Mary— tossia duas vezes levando seu punho direito a boca e voltaria a falar —não tem nenhum médico aqui não do evento… eu estou acabado— finalizaria esperando uma resposta delas.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 Imp-rio-Invis-vel

Mantive minha atenção presa à Tsuki até que a comoção de Chunins foi se tornando cada vez mais presente. Enxugaria suas lágrimas e suas mãos vermelho-sangue de tanto vasculhar corpos - se assim fosse possível, mas logo precisaria colocar minha diligência no que acontecia também ao meu redor. Com a chegada de outros participantes, a garota da Pedra com feições de raposa que havia me acompanhado em time na fase anterior encontrou uma boa oportunidade para discursar, mostrando sua poderosa oratória após comentar que uma guerra precisava ser evitada. Eu não poderia concordar mais. Sendo assim, a escutei com atenção para assim poder tirar minhas próprias conclusões do ocorrido.

Sua primeira menção foi sobre o fato de termos sido atacados sem distinção de nacionalidade. Parte de mim acreditava no discurso, mas outra se mantinha pensativa. “Ela está certa, mas e se Konoha for realmente culpada? Eu não tenho credenciais suficientes para saber de planos secretos do vilarejo“, engoli em seco, torcendo para que não fosse o caso. Era melhor afastar esse tipo de pensamento da mente. Ouvi sobre as armas que outrora foram encomendadas ao ferreiro e que nos foram entregues de uma forma um tanto quanto penosa, assim como a pergunta que foi lançada se havia alguém da Névoa ou Areia ali. “Warui…”, ouvi a voz firme do garoto que não teve medo em momento algum de mostrar quem era ou de onde veio.      

Sei lá, Mary… Cocei a cabeça desconfiado, é que sempre fui teimoso demais Não me parece certo culpar Suna, Kiri ou qualquer outra vila sem que a gente descubra mais sobre isso.

O garoto de olhos borgonha estava próximo, mas antes que eu pudesse cumprimentá-lo o abraço de Jaina me alcançou, surpreendendo-me com tamanha espontaneidade da garota. Talvez minhas bochechas tenham corado, embora esse não fosse o momento ideal para me distrair. Dei um sorriso e retribuí o ato.

Vai com calma, gatinha. Preciso das minhas orelhas Fingi ter medo das duas espadas que a Uchiha portava em mãos enquanto me dava o abraço, evitando o corte afiado daquelas lâminas Que bom que você tá bem. É preciso de muito mais que alguns cretinos perigosos pra conseguir te derrubar, certo?  

Sem que eu me desse conta, mais uma vez meus olhos percorreram o cenário em busca dos meus companheiros de vila, não os encontrando mais uma vez. O scout demorou milésimos de segundos, sendo que no próximo segundo meus olhos se encontraram com as tempestuosas orbes do Arashi da Névoa.

Também fico feliz em revê-lo, Warui. Pensou sobre o que eu te disse? Sobre…a próxima frase seria “se divertir no torneio”, mas só então me dei conta que os corpos decrépitos no chão faziam com que tudo se tornasse mórbido demais. Aquilo não era mais uma das etapas normais do torneio, era? Não obstante, levei a destra ao bolso e retirei uma bandana de Kiri e joguei no chão próximo aos pés do garoto-tempestade Aparentemente alguém do seu vilarejo queria se divertir às nossas custas. Mas, sabe… eu acabei me divertindo mais.

Dei de ombros, mostrando que aquilo era só uma informação que eu estava compartilhando com ele e não - nem de longe - uma acusação. Afinal, ainda que Kiri possa estar envolvida nisso, acreditava que Arashi não compactuava em sujar as mãos com sangue de inocentes, seja qual for o motivo que me levava a acreditar em sua isenção. De repente, ouvi a pergunta sobre Gen.

Squall… Você tá bem? Parece que te esfregaram sem dó Isso não era tipo um “nossa, você engordou”? Por impulso, quase o alcancei com um abraço de alívio por vê-lo bem, mas me lembrei a tempo de qual tipo de relação nós tínhamos. Principalmente quando seus punhos apertados e olhos irritados surgiam sempre que me olhava Aí, qual foi? Tá acontecendo alguma coisa, cara? Tô sentindo que você tá com algum tipo de problema comigo desde que voltamos dos treinamentos individuais.

Desabafei, já cheio desses olhares fechados que me eram lançados. Foda-se se não era a hora de lavar roupa suja. A chegada de Gen no local foi capaz de desviar meu furor da situação, trazendo-me a sensação de que todos os meus amigos haviam chegado bem. Aliás, o quanto mais teríamos que esperar? O rastro de sangue nos levaria a algum lugar, mas primeiro precisaríamos tomar decisões.

HP:240/240 | CH:082/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Yusei
Konohagakure Anbu
Uma plataforma levava o Time para fora daquela caverna, o que aparentava ser o fim daquela prova e talvez de outros problemas, como novos inimigos, isso era o que parecia ser, mas na verdade, o buraco era mais embaixo. Quando chegasse para fora da caverna, Tamaki suspirava, começando a olhar a sua volta.
- Como é bom ver outra coisa além daquelas paredes de pedra. Esse céu, o vento, sangue e corpos no chão. Pera aí? Corpos mortos e sangue? Mas que merda é essa? - Após dizer essa frase, Tamaki veria que teria algo de errado, principalmente ao ver que de fato tinha sangue e corpos mortos no chão, como se tivesse acontecido uma chacina em meio aquele local, conseguindo ver bandanas de várias vilas nas vítimas. Tamaki então começava a ter uma preocupação de que seu novo amigo, Gen, estivesse entre as vítimas daquele massacre, mas logo passava, já que ele devia saber se virar, o que amenizava para Tamaki, que

- Eita porra, cê é doido, aconteceu uma festa de sangue aqui, sorte deles que não fomos convidados, ia esmagar geral. - Dizia Tamaki, caminhando até onde era o ponto de chegada, o mesmo da outra prova, porém estava com corpos e sangue para tudo quanto era lado, além de alguns outros ninjas, os participantes daquele evento. Mary, a garota raposa do time de Tamaki, fazia um discurso a respeito de possíveis suspeitos, colocando Suna e Kiri entre eles, visto que os ninjas que teriam atacado o Time 4 eram dessa vila.
- É isso aí. - Dizia Tamaki a respeito do discurso feito pela garota.

Um garoto da Vila da Névoa tentava retirar a culpa da sua vila, dizendo que era pouco provável de alguma vila estar por trás daquilo, já que tinha ninjas de outras vilas mortos e outros atacantes.
- Aí moleque da Névoa, deixa eu te mandar a real, quem garante que você não tá nessa prova pra tirar a culpa da sua vila? - Dizia Tamaki, respondendo o ninja da Névoa.
Status:

Talentos:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Nunca havia imaginado que acabaria lidando com uma situação de tamanha brutalidade em meio ao torneio. O mar de sangue formado pelos incontáveis corpos presentes no acampamento surpreendia Kaginimaru de maneira sem igual. Desde que havia chego no local, após a considerável caminhada feita até o acampamento, um estado de choque parcial tomava conta de todo o seu psicológico. A maior preocupação dele o forçava a ter de encarar corpo a corpo e ver se acabava visualizando alguém conhecido. O trabalho repulsivo acabava fazendo com que o mesmo se desligasse dos vivos e não prestasse muita atenção neles. Felizmente, não havia sinais da pessoa que procurava em meio aos defuntos, mas, em contrapartida, ainda estava injuriado com todo o acontecimento. Quem teria feito tamanha atrocidade? A troco de que? Teria de descobrir, afinal, já estava presente com todos os outros. Por conta disso, seguiria para onde quer que a multidão fosse, ainda com a atenção distante do mundo.

Onde você está, garota... Não me diga que é a responsável disso. — Racionalizava consigo mesmo, criando uma nova insegurança quanto a busca que estava realizando. Embora fielmente acreditava que tamanha brutalidade não fizesse parte da índole de sua parceira, sabia muito bem que quando irritada, ela poderia tranquilamente realizar coisas muito piores do que a que estava feita ali.

HP 119/160; CH 93/160; ST 02/05; SA 150/150
Considerações:
Bolsa de armas e Colete:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Game Master
O vento soprava inquieto, passando pelo meio dos competidores. O ar ficava mais tenso, à medida que teorias surgiam, e suspeitas eram levantadas. Dois dos competidores resgatavam o ar de rivalidade entre eles, bem em meio àquele momento, e o ninja da Névoa finalmente se manifestou sobre a acusação. O momento era de tensão. Mas a trilha de sangue oferecia à eles o caminho para respostas. Ou talvez apenas mais perguntas.

Descendo pela colina, a trilha os guiava até o porto. Quatro barcos os aguardavam, intactos. Estavam apontados para a ilha onde fica a Arena dos Espectadores. Local onde seus Kages os assistiam. Pelo menos é o que acreditavam. Agora, o caminho para lá os aguardava. Deveriam se dividir em grupos, visto que cada barco tem capacidade para três pessoas, e seguir pelo mar. A busca por respostas era compartilhada por todos. O medo igualmente. Assim que embarcassem, encontrariam em seus barcos três pacotes de assistência médica, suficiente para curarem todos seus ferimentos e recuperarem totalmente suas forças.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Tudo ou Nada

hp240/240chakra240/240cansaço00/05

A tensão no ar cresceu. As palavras da menina da Pedra sumiram da minha mente quando Treze me indagou. Seu olhar não era o mesmo de sempre. Seu tom de voz tampouco. Meu semblante se fechou novamente quando nossos olhares se cruzaram, e o encarei de lado, olhando de canto.
- Você fala alto demais para um perdedor - Comecei, encarando-o diretamente, agora mais calmo que antes, mas mantendo a pose desafiadora - Mas se está achando ruim, podemos resolver isso agora - Deixei meu olhar falar por mim, com os punhos fechados.

Nem mesmo a chegada de Gen, que eu tanto procurei, foi capaz de tirar meu foco do meu parceiro de equipe. O surto de adrenalina já se espalhava por meu corpo, e eu estava pronto para acertamos as contas ali mesmo. Mas a discussão à nossa volta me lembrou de onde estávamos. E do que estava acontecendo. Voltei meu olhar para a costa, direção para onde o caminho de sangue levava. Com as duas mãos no bolso, caminhei até chegar ao lado de Treze.

- Quando quiser, acertamos as contas, perdedor. - Continuei caminhando assim que terminei o aviso.

Em meio aquele mix de sentimentos, dividido entre a frustração e o tormento causado por aquela cena macabra, fui o primeiro a seguir meu caminho até a praia. Ver que Gen estava bem de certo modo trouxe um alívio, mas preferi não demonstrar. Chegando no litoral, observei os barcos, escolhendo o segundo. Sinalizei silenciosamente para que Gen e Treze viessem juntos, para seguirmos no mesmo barco. Ali dentro, aproveitei os suprimentos médicos encontrados para me recuperar dos efeitos da última luta.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

Olhei para minha amiga e irmã, com os olhos marejados  corri de quatro em sua direção, saltando por cima e a abraçando-a com toda a força que tinha, não iria chorar, não era típico meu e nem nunca seria, mas naquele momento, vendo-a bem a única coisa que importava para a minha vida miseravel era ver os meus irmãos vivos, afinal, família era tudo.

--Sua idiota… Jaina no baka-- Gritei a loba antes de se distanciar.--Ok você está bem, tenho outras pessoas para poder ver.---

Ali eu conseguia ver a discussão do meu amigo Taichou para com um moleque emburrado que com certeza enfiou um nabo no traseiro e não conseguia retirar, enquanto passava não deixei de notar que o menino provocava o taichou para um combate, armei um sorriso de escarnio e medi o garoto da cabeça aos pés.

--Você tentar lutar contra o taichou… --- Deixei um riso abafado se mesclar as minhas palavras. --- Uma presa que mal conseguiu sair ilesa dos testes querendo mostrar os dentes para um predador… ponha-se no seu lugar, seu fedelho insolente, bom taichou se ele encher teu saco... mate ele com requintes de crueldade.--

Meus olhos tomavam uma coloração vermelha típica dos uchihas, afinal, não permitiria que alguém tocasse em minhas preciosas presas, o taichou tinha que ficar vivo até o dia em que eu decidisse arrancar sua cabeça e pendura-la em meu quarto, afinal era para isso que amigos serviam.

Olhei para minha irmã Mary, um dia ela seria uma grande líder, disso tinha certeza, a forma com que mesmo pequena chamava a atenção de todos para si me dizia isso, e por não querer criar alardes eu não iria decepar a cabeça daquele moleque ali, afinal isso chamaria a atenção e colocaria iwagakure como possivel inimiga, por isso dei dois tapinhas no ombro do Taichou e continuei a caminhar na direção da pessoa que mais me preocupava de todos, Anzem.

---Anzen One Samaaaa, você está bem ,não se machucou?--- Olhei seus ferimentos eram vários, e aquilo me preocupou, afinal queria que todos fossem para a casa.

Me recompus e como um furacão voltei correndo para fora, onde iria caminhar junto aos outros na direção do barco, afinal ele cabia apenas três e naquele momento me senti mal, afinal, não conseguiria levar Anzen e minhas irmãs juntas, o barco apenas cabia tres.

--Eu Jaina no baka você vem comigo… e grandão… ---Apontava para Kagnimaru. --- Que tal ir conosco.---

Caso conseguisse adentrar a barca sem problemas eu me recuperaria com os kits de primeiro socorros e voltaria meus olhos para Jaina.

---Jaina... tenho que te contar algo... a primeira dela e que somos irmãs, pronto acostume-se com a ideia, a segunda é que eu vou morrer... e foda-se todos vão um dia... --- Peguei meu cigarro e o acendi, deixei umas baforadas se mesclarem aos meus pulmões e após esse pequeno intervalo continuaria. ---Eu sei que você tem varias perguntas... o meu pai Ifan tera as respostas, quero que escute meu conselho... e sera o unico que farei como irmã mais velha... o mundo é uma piscina de merda em que todos estão se afogando... a unica coisa que podemos fazer e torcer para não cair em nossa boca porra estou morrendo e ficando emotiva... merda de vida... --- Acendi mais um cigarro e brinquei com os cabelos de uma das caveiras. --- Quero que você seja feliz... quero que tenha filhos e que seja uma mulher da qual nunca conseguirei ser... você me entende? Consegue prometer que sera feliz indiferente do que essa merda de vida te faça passar?---

Depois disso eu me aproximaria dela e a abraçaria pelo pescoço, afinal ela era a pessoa que eu confiaria minha vida.

---O homem que me criou, ele me deixou com uma data de validade... então, creio que eu e você não tenhamos muito tempo juntas... por isso, no tempo que nos resta... e bem depois disso... você poderia sorrir, e me mostrar que consegue ser a heroina que eu nunca conseguirei ser? ---

Palavras:

Talentos:

Estrategia da loba sarnenta:

Jutsu usado:

.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Warui
Mizukage

XXV.

O aço da bandana que Treze jogou caiu num tunc seco quando tocou o piso forrado da barraca. O ouvira momentos antes relutar em concordar que a Névoa ou a Areia fossem suspeitas de algo, correspondendo àquela sensação estranha de que podia confiar no rapaz que mal conhecia.
  — Sim. — ele respondeu quando percebeu a relutância do garoto da Folha em completar a frase. — Não trouxe um souvenir como este, mas a garota de cabelo prateado da Pedra está com a cabeça dos ninjas que nos atacaram. Duvido que você vá reconhecer os rostos assim como duvido de que algum deles fosse mesmo da Folha ou da Nuvem.
  Seu olhar firme se encontrava com o do garoto palhaço, dizendo tanto sem uma palavra escapar seus lábios. Não tinham grandes motivos para confiarem um no outro, mas ele sentia que Treze confiava em si tal como o próprio confiava no palhaço. É uma sensação estranha, pensava enquanto sua mente divagava sobre alguma explicação para esta fé tão cega em alguém com quem poucas vezes trocou palavras.
  O rapaz truculento ao lado da menina da Pedra que havia feito a acusação tomava a dianteira agora, interrompendo o breve diálogo com Treze. Correu os olhos no brutamontes com pouco interesse, analisando-o dos pés a cabeça.
  — Se eu estivesse nesta prova apenas para isentar a Névoa de qualquer culpa, não teria porquê eu ajudar a matar quem nos atacou na caverna. Faria mais sentido matar meus companheiros e dizer que fomos emboscados. — a voz da tempestade não se alterava, era como o sopro gelido que anuncia a chegada da chuva.
  Sua atenção voltou-se para o que estava prestes a fazer quando ouviu a voz da garota que acompanhava Treze romper o silêncio. Warui caminhou pelo macabro corredor de cadáveres seguindo o rastro vermelho que empapava o forro da tenda até que o cheiro de morte desse lugar aos ventos umidos e salgados vindos do mar. Não buscou qualquer ajuda, mas reparou que não era o único a seguir a trilha. Um estranho que havia chamado a atenção do palhaço da Folha também seguia, bem como a prateada. Quiçá ouviria mais passos afundando na areia, pensava que dificilmente os demais esperariam na barraca por outro assalto sangrento. Ele deu pouca importância.
  Na orla, as ondas quebravam mais altas e o vento soprava mais forte e era até ali que o caminho carmesim levava. Viu o estranho conhecido de Treze seguir na direção de uma das quatro embarcações aportadas ali como se esperassem por eles para mais uma fase, a prateada da Pedra seguiu para outra. Ele escolheu o último barco da esquerda para a direita, um que nenhum dos dois havia escolhido ainda. Se isto ainda faz parte dessa prova, mais do que nunca preciso lutar contra esse sistema maldito, ele apertava a bainha da espada que roubara do pateta chutador enquanto subia no navio.
  Acomodou-se após observar o que havia na parte de dentro. Alguns kits médicos com pílulas e equipamentos de primeiros socorros estavam postos como se esperassem pelos shinobis. Aquilo o incomodou profundamente, a idéia de toda aquela chacina fazer parte de algum tipo de exibição macabra ou teste de resistência psicológica. Mas algo me incomoda, Warui prendia a nova espada à anca, cruzando as bainhas em um “x”. Deixava seus olhos se perderem em um ponto qualquer na madeira do navio enquanto mergulhava em lembranças recentes. Teria isso algo a ver com aquele barco que pegou fogo depois de três sombras saírem dele?, a idéia, porém, ainda não o permitia descartar que tudo tivesse sido arquitetado para ser parte do teste.
  A resposta poderia estar no próximo destino, e espero que encontremos problemas do outro lado. Do contrário, só haverá mais desgosto.

HP: 340/340 // CH: 340/340 // SN: 190/190 // ST: 00/05

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Kio
Nukenin Rank A
Aparentemente, seus companheiros de equipe tinham assuntos mais importantes a resolver do que a carnificina que acontecera naquele ponto de encontro. Gen olhou um tanto incrédulo para o momento "amor que dói" entre Treze e Squall. - Ihhhhhhhhhh... Vão ficar nessa é?! - Tentava agir como um irmão mais velho diante daquela troca de carícias À lá Sasuke x Naruto. - Temos coisas mais importantes para resolver do que essa discussão de vocês sobre quem tem o pau "menor"... - Sim, menor. Gen se mantinha sério, olhando para os dois e segurando o riso por dentro, obviamente. Os pequeninos estavam brabos.

Seguiu o bonde da alegria para tentar impedir que seus companheiros de equipe chegassem as vias de fato e seu instinto fraternal ainda desconhecido o fez esquecer por alguns momentos do cenário de tragédia que rodeava a todos. Todos se norteavam pelo rastro de sangue e ao chegarem à costa, percebeu o sinal de Squall, como um convite para entrarem no mesmo barco. - Ahhhh... eu sabia que você nos amava... - Brinquei com a situação, mesmo sabendo que aquela era a decisão mais segura diante do cenário de incertezas que se apresentou no evento.           

Já no barco, Gen não demorou para pegar o kit médico e recuperar suas energias, enquanto encarava seus companheiros. - Tem quanto tempo que o time 1 de Konoha não se reúne mesmo?! -

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S

Warui mantinha-se impassível, sempre portando sua seriedade vigente e transmitindo - pelo menos pra mim - um estranho senso de familiaridade, embora no momento a breve troca de farpas com Squall ainda continuava.

— Deixa comigo, chorão — Sussurrei, em respeito à sua reclamação sobre eu falar alto — A cabeça tá doendo de tanto levar pancada?

“Perdedor”, era o que esse Uchiha safado dizia a cada fim de frase. Fechei o punho e cogitei sinceramente começar a resolução do combate ali mesmo, mas o que eu estava pensando? A pergunta de Gen me alcançou antes que eu pudesse continuar. Tsuki também estava ali, mas pra ela nenhuma carnificina era suficiente e talvez fosse melhor eu não seguir seus conselhos. Nenhum deles, reforçando, mas seu apoio me deixou ainda mais confiante. Quem sabe a hora estivesse próxima. Agora, tínhamos que resolver o pequeno problema de dezenas de corpos que jaziam no chão, sem vida.  

Ajeitei o nariz de palhaço no rosto e saí em conjunto com os meus companheiros de vila em direção a um dos barcos que nos esperava. Me sentia tenso, seja pelo que havia vivido, visto ou também pela situação com meu companheiro de equipe. Apenas me sentei e me perdi em pensamentos enquanto enrolava bandagens brancas ao redor do antebraço, fazendo-o de forma lenta e despreocupada enquanto me mantinha quieto no canto do barco. Até ouvi Genryuusai puxar algum assunto, mas receio que não tenha havido resposta.

HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Anzen via seus companheiros mais próximos ali, buscava em seu olhar armamentos como pediram no dia em que o ferreiro visitou a vila. ”Quem mais teve o armamento roubado, aquele ferreiro mentiroso” balbuciava mentalmente. Ao ouvir a voz de Ookami que era bem família lhe dava uma calma, não teve muito tempo de conversar com ela, se viraria para a mesma com os braços cruzados respondendo sua pergunta com um tom cansado:

—Eu estou acabado, eu não paro de fazer coisa é ir de um lado para o outro. Onde já se viu testes assim, tô no ponto da desistência— respiraria fundo tomando seu pouco fôlego de volta e seguiria o fluxo em direção aos barcos. Percebi que Ookami já tinha seu time feito de membros de iwa apenas.

Olharia para Mary e diria de forma quase irônica se não soubesse que um sopro poderia acabar com ele —vamos nós então, temos muito o que conversar sobre esse evento e tudo— era puxado pelo pulso para o barco 4 onde pegaria uma bolsa médica tomando os remédios que ali tinham e passava uma faixa em seu braço direito.

Uma vez dentro barco Anzen se sentaria no chão vendo que havia um ninja ali, conhecia ele por terem feito. Pegaria seu arco apoiando ele em seu colo esperando por Mary chegar também, estenderia a mão livre ao seu lado indicando o chamado para se sentar e aproveitar aquele pequeno momento de calma para tirar algumas duvidas e coletar dados do ocorrido do teste.

—Mary, você está vendo isso, é a coisa que pedi para o ferreiro que frequentou a vila, lembra?— olharia para o colega da névoa e o questionaria —algum ferreiro ou vendedor ou algo do tipo passou em sua vila também oferecendo armas. Isso aqui— segurava mais firme o arco em sua mão mostrando ele parcialmente —parece que foi feito sobre medida para mim, o encaixe da mão é muito confortável e seu peso, nossa. Outra coisa que queria perguntar, durante a minha segunda fase, eu encontrei pessoas que, como eu posso dizer, não eram pessoas avaliadoras do teste. Eles queriam de fato me matar e meu colegas de time. Algo parecido aconteceu com vocês?

Terminaria falando esperando ouvir algum tipo de relato dos acontecimentos até então de seus colegas. ”Por que estão agindo com os testes, isso já deveria ter sido parado a muito tempo. Erros demais aconteceram ou isso tudo foi premeditado?” tinha diversas perguntas, mas nenhuma resposta, logo elas eram irrelevantes.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$

Decidi ignorar o restante dos participantes, era o melhor a fazer visto que por algum motivo só uma pessoa realmente havia me escutado e caído na minha capacidade de convencimento. Dei de ombros para o restante das pessoas e segui para meu irmão que havia se perdido em uma conversa com minha outra irmã. Fui sorrindo para eles, e dado a presença de Kaginimaru, estava quase minha antiga turma inteira, faltava apenas um dos meus irmão. Leo… Que saudades eu estava daquele esquentadinho boca suja, esse lugar seria bem mais seguro com ele aqui.

Isso não importava agora, o que importava é que todos estavam bem… Espera… Eu estava me importando com pessoas? Acho que era só o campo de destruição que eu me encontrava falando, mas, de qualquer forma, eu não iria falar para eles sobre o meu alívio repentino. Era o sentimento de o fim de um ciclo, sentimento de paz, pelo menos por hora, a calma antes da tempestade? O que estaria acontecendo com os Kages que não fizeram nada contra esse massacre? Seria de novo o Tsuchikage agindo de forma estúpida e mandando crianças para a morte?

Eu já estava contando 3 vezes que ele fazia isso, era hora de pôr um fim nesse reinado de idiotice, era hora de uma pessoa esperta assumir! Puxei Anzen pelo pulso para que fossemos para o barco de número 4 e deixaria ele subir primeiro, eu estava obstinada a dar um ultimato contra o Tsuchikage assim que chegasse lá. Subi no barco e me sentei ao lado de me irmão, eu ainda estava com o livro em minhas mãos e o coloquei em meu colo em respostas a pergunta dele.

O que você acha? — Dei risada. — Pelo menos alguém é inteligente e percebeu o mesmo que eu. Por que o bonitão aqui… — Apontei com a cabeça para o garoto que me afrontou anteriormente. — … Acha que eu inventei tudo. — Dei de ombros, segurando o livro e cruzando minhas pernas. — Enfim, ele me ridicularizou em frente de todo mundo mas o único fruto que vai colher é não saber em quem pode confiar e causar a destruição da vila da névoa. — Pisquei para ele provocando, mas não como se ele fosse o vilão disso tudo, mas sim para tentar chamar a sua atenção para a garota inteligente, simpática e bonita que eu era.

Mas não se preocupe. — Dessa vez falei diretamente para Warui. — Agora eu tenho plena certeza que Suna está por trás disso e quis poupar seus genins. — Mostrei a língua pra ele. Menti, de novo, depois de tudo que o Tsuchikage já fez pra nós, era bem provável que ele fosse o responsável, o que me dava só mais um motivo para querer tirar ele.

Por fim, pegaria um dos kit médicos e começaria a me curar com as pilulas e o que mais eu conseguisse usar ali.

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 A0bJNHfHP: 151/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 C2f2foQMP: 220/220 | [Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 JkhpqC1ST: 0/4
[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 SH6hvWCSanidade: 160/160 | [Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 7 m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kaginimaru
Tsuchikage
Estava silencioso, preocupado com o que poderia estar por vir e em um pequeno estado de choque diante de toda a brutalidade ali presente. A trilha feita em silêncio não perdurou muito. Não sabia o que tanto os outros conversavam a sua volta — soavam como murmúrios. Era incomodante. Não conseguia entender como poderiam estar daquela maneira enquanto sabiam que tinham diversos companheiros mortos para todos os lados. Talvez essa frieza Shinobi fosse algo que o garoto jamais conseguiria alcançar. Não conseguia lidar muito bem com mortes, ainda mais a de pessoas de sua própria vila.

Nestes pensamentos, vinha em mente o fato de que a pouco tempo atrás havia matado duas pessoas, as primeiras duas pessoas, e tem mais, não sentia arrependimento. A raiva do momento em que fora tão provocado ao ponto de até mesmo envolverem a preocupação que tinha por Pandora acabou que toda sua empatia com os inimigos se inibisse.

De qualquer maneira, sem cerimônias, optaria por ir com seus conhecidos, aceitando o convite direto feito por Okami e entrando no mesmo barco que ela. Nele, usaria o kit médico para tratar de sua ferida no braço e recuperar as energias com o descanso da viagem até lá. — Por que alguém faria uma coisa dessas? Não existe necessidade... — Deixaria escapar para os companheiros de viagem, desabafando o que pensava.

HP 160/160; CH 160/160; ST 00/05; SA 150/150
Considerações:
Bolsa de armas e Colete:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Dante
Raikage
Icone : [Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 Maxresdefault

Preparação

StatsHP: 240/240CH: 240/240ST: 00/05SAN: 170/170

Cada vez que mais ninjas participantes chegavam no local, o conflito e o desespero se instalava. Eu estava um pouco abalando ainda, prestando atenção em todos que chegavam, qualquer um podia ser um inimigo disfarçado.

Alguns ninjas estavam bem feridos solicitando médicos, outros se acusando, como Mary que discursava acusando a névoa e a areia. Seu discurso era bem convincente, realmente se mostrando uma líder, mas havia uma inconsistência na história, como o ninja da pedra que tentou me assassinar, mas fora isso, sua teoria era bem plausível. O ninja da névoa tenta se defender e outros apaziguarem o conflito.

Entretanto, eu não levanto nenhuma opinião e fico um pouco distante, todos ali eram suspeitos, mesmo que em escalas diferentes e na minha mente, a única coisa que importava era sair dali e descobrir o que está acontecendo para tentar ajudar.

Assim, decido finalmente que era hora de seguir a trilha de sangue, cujo alguns ninjas já realizavam essa ação, então, sigo-os cautelosamente. Chego em uma praia, com quatro barcos apontados para o único lugar visível no horizonte, a arena dos espectadores, se tem uma explicação do que ta acontecendo, talvez a reposta esteja lá.

- Ninjas de Kumogakure, vamos nos unir para descobrir o que está acontecendo, agora não é mais uma prova - Diria seriamente para todos de Kumo presentes e entraria no primeiro barco esperando que eles me seguissem.

Dentro do barco acabo encontrando alguns pacotes de primeiros socorros e uso uma parte para recuperar dos meus ferimentos.

Depois disso, olho para frente, em direção ao horizonte, vendo a arena dos espectadores bem de longe, sentindo um sentimento ruim, uma preocupação e ansiedade fora do comum, eu realmente espero do fundo do meu coração que esteja tudo bem.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Um a um os participantes do evento de todas as vilas iam se encontrando naquele ponto e tendo diversas reações diferentes, desde desespero a aqueles que tomaram um banho, bem tem aquele velho ditado “o que é um peido para quem está já cagado”. No meu caso eu tinha passado por um surto, porém ao ver todos ali se reunindo, machucados porém vivos, e com o discurso da Foxy me fez voltar a si.

Foxy realmente tinha um ponto forte, mas alguns ouviram, outros não, talvez pela confusão mental de estar entre a vida e a morte. Único ali que realmente era contra era o menino de Kiri, que no meu ver não tinha validade nenhuma em suas palavras.

“Como se eu fosse acreditar em alguém de Kiri. Minha família vem sendo perseguida por eles a anos, por algo que eles esconderam nos panos e resolvemos trazer a tona. Certeza que ele sabia, ou é apenas mais uma marionete da nevoa.”’

Rever Trezy e Geny era algo que me deixava muito feliz. Dentre tudo no evento conhecer os três de Konoha era algo positivo entre todos os pontos negativos até agora. Ooky, veio correndo do nada e pulando em mim me chamando de baka, porém era de preocupação.

— Calma Ooki, estou bem, bem... na verdade agora depois desse abraço estou melhor, bem melhor. — O carinho logo acabou após ela perceber que eu estava bem e foi direto ao Trezy.

Ooki estava tirando sarro do Squall, pois ele tinha desafiado Trezy. O desafio era algo de amigos, e logo via que tanto Geny como Trezy eram bem próximos do Squall. Pareciam até do mesmo time, isso explicaria os dois saberem do sharingan. Toda essa interação boba, e descontraída em meio de tanta tragedia, me deixava mais calma. Aquilo me mostrava que o meu possível primo distante estaria com boas companhias na folha.

Logo via que estavam indo para as barcas, o trio de Konoha. De longe gritava:

— Geny, Trezy... Espero cartas de vocês, assim como um convite para turistar na vila de vocês! Mandarei igual, espero que por nomes chegue até vocês! — Terminava ali sorrindo e acenando.

Ooki logo me puxou para ir à barca com ela, nas barcas só cabiam três e, antes de eu pensar em algo, ela já convidou o musculoso do Kagy. Assim que adentrássemos a barca, Ooki começou a me olhar estranhamente, como se tivesse algo entalada. Ela tinha algo para me contar, algo que era bem tenso.

“Como assim você vai morrer? Não... só não... só por cima do meu cadáver” — Era o que vinha na minha mente. Ouvia o que ela dizia sobre nosso relacionamento, o fato de sermos irmãs, que já tinha aceitado já que fui eu que impus isso. O papo ia como água numa ladeira, descendo cada vez mais e indo mais profundo nos sentimentos da Ooki. Por mais que queria acreditar que aquilo era brincadeira, esse fato justificaria seu comportamento estranho. Ela vinha com um conselho a lá Ookami Zoldycks “o mundo é uma piscina de merda em que todos estão se afogando... a única coisa que podemos fazer e torcer para não cair em nossa boca”, era pesado. Queria abraça-la mas não tinha reação, e logo comecei a lacrimejar novamente, principalmente quando ela falou o que esperava de mim, para minha vida e para o futuro. O pedido de promessa que ela me fez mexeu comigo e consegui responder após ela terminar.

— Ooki... não sei se rio, pois isso seria uma piada de muito mal gosto... ou se choro por saber que você está diferente, está sumida, esta distante, parece até que foge de mim. E essa fuga você só faz quando tem algo errado, eu sei... sou sua irmã. — Passava a mão no rosto dela como fosse um carinho e depois fazia um movimento de tap-tap na cabeça dela. — Ooki, eu prometo sim, que esse monte de merda não vai tirar meu sorriso, minha autoestima, minha felicidade... tive uma conversa profunda com meu outro eu na caverna... muita loucura sabe... Uma das coisas que aprendi é que se eu puder lutar para mudar esse mundo, eu vou. Se eu puder lutar para salvar você, eu vou, não irei desistir até o último minuto, farei o que for preciso. E mesmo que essa tragedia aconteça, vou manter você viva, em meu coração, contarei aos seus sobrinhos quem a grande tia Ooki foi. Manterei você viva, manterei seu fogo vivo, você sempre estará mudando o mundo comigo, será meu equilíbrio contra todo essa diarreia mundial. — Abraçaria Ooki com toda força e ainda segurando as mãos dela continuaria — E sobre seu mestre, já falei para Takane, sua falsa irmã, que um dia vou conhecer esse tal de mestre, para acabar com essa goteira de esterco, pelo menos essa! — Dando um beijo em seu rosto, seguido de um tapinha. — Sempre serei sua heroína Ooki, e por isso vou achar um jeito de te salvar, eu prometo, se ficarmos próximas, daremos um jeito. — E sorria como se jogasse todo meu otimismo nela. — Agora vamos, temos uma casa para voltar, porque nem sei aonde estamos indo.

Quando estivéssemos nós três, seguiríamos pra aonde o barco nos levar. Segurava firme as espadas, pois se o ferreiro foi responsável, ele iria pagar. Resolvi, que nem os outros participantes, pegar um dos kits médicos que haviam sobrado no barco. Com ele, consegui me recuperar das lutas e do cansaço.

[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 Hp210HP: 220/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 XQKY0MP: 220/220[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Evento] Moose Island - Ponto de chegada - Página 3 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3