RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Ficha] - Simon M. Stilinski Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://i.imgur.com/k36Gf81.png

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://i.pinimg.com/474x/45/13/fc/4513fccdb268d00fa01a7e25ddf1c923.jpg

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
on

Simon M. Stilinski
Futton (Vapor)
18
Primavera
Masculino
Caçador de Emoções

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Rin Okumura - Ao No Exorcist

Kumogakure
Chunin
N/a
N/a
N/a
N/a
Nv.15 (251xp) YP -  Ninja Exemplar
Nv.1 (10xp) - Desconhecido AP





RANK S - 00

RANK A - 00

RANK B - 06

RANK C - 10

RANK D - 09

RANK E - 00


38
2.443/ 2.600
2.306.000,00

N/a
Chakra Kyuin
Yang

N/a

10
0
0
1
10
10
9
8
2

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/2/3/5/6/202/56/59/17/18/20/22/23/25/27/28/31/33/63/173/174/175/176/204/205/206/209/211/212/213/215/221/223/224/225/227/229/231

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Katon/67 &Suiton/67 &Futton/67/68/69/70/72/73/75/76/78

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
0/0/0/0/0


“Tempo, espaço, realidade. São mais do que caminhos lineares, são um prisma de possibilidades sem fim em que uma única escolha pode se ramificar em realidades infinitas…”

Eu tive que ouvir essas palavras mais do que uma vez em minha vida. Se tornando algo que eu sempre me perguntei se estava fazendo… aquelas escolhas que me levariam a realidade certa, a realidade boa. Mas a verdade é que eu não tenho ideia se a que eu estou é o melhor que eu posso conseguir, embora que isso nunca me impedisse de buscar essa resposta, e é nisso que vou chegar ao fim da história, em “Como saber se estou no caminho certo?”. Existem 2 dias que me ajudaram a chegar a essa resposta e é sobre eles que eu vou escrever.

[…]

Dia 1

[…]

Um raio de luz chegava aos meus olhos pela cortina entreaberta, me despertando de um sono tão profundo que parecia que eu acabara de nascer. O quarto naturalmente bagunçado com móveis de madeira e paredes azuis já me eram familiar, mesmo debaixo de tantas roupas jogadas por ai e quadros nas paredes. Me levantei apenas com um short de pijama e com o cabelo mais bagunçado do que já era normalmente e me dirigi até o banheiro principal da casa, ignorando o barulho de talheres que vinha da cozinha onde provavelmente meus pais e meu irmão tomavam café da manhã.


Naquele cubículo branco que chegava a cegar, escovei meus dentes e notando uma coisa em meu rosto: As olheiras estavam gigantes, quase tão grandes quanto meu sono, dando uma pista de que eu não tinha dormido direito naquela noite. Guardei minha escova e a pasta que usei atrás do espelho, que também era uma pequena porta, e saí, indo direto para a cozinha. Como esperado: Meu irmão comia cereal em um pote, enquanto meus pais comiam frutas e outras coisas que tinha na mesa.

Oi filho, senta um pouco. Come. — Minha mãe disse, sorrindo para mim. A mãe perfeita, o pai perfeito, o irmão… bem, esse a gente não comenta.

Estou com um pouco de pressa, hoje é o primeiro dia da academia! — A empolgação finalmente me tomou, estava demorando até demais pra que isso acontecesse. A onda de ansiedade subiu pela minha espinha e o sorriso se abriu instantaneamente. — E hoje eu vou conhecer todo tipo de pessoas legais na academia! — Todos riram ali, como se fosse bobagem. Olhei para meu irmão e finalmente irrompi pela porta em direção a academia.

[…]

A vila de Kumo estava quente, todas as pessoas estavam em seu cotidiano e várias crianças animadas com a academia, isso me incluía. Agora não me recordo por quê meu irmão não veio comigo, devemos ter brigado em algum momento do dia anterior e ficado magoado, embora eu nunca tivesse visto ele aparentar magoado, quase como se fosse um psicopata, mas claro que não era isso... Por fim, andando pelas ruas secas e quase sem vida de Kumo, finalmente cheguei até a academia, acho que num futuro eu poderia criar um jutsu de kunai com corda pra pular de um lugar pra outro nessa vila.

Adentrei os salões e logo pude notar as várias pessoas que estavam ali, incluindo Irvin, o garoto que eu me sentei ao lado e logo fizemos amizade. Afinal, eu era um pouco insistente em fazer amizades beirando a chatice em alguns casos. Além disso, havia uma outra pessoa importante ali. Um garoto de olhos heterocromáticos, cabelos escuros e vestido com um terno, bem semelhante a mim, mas com uma postura quase oposta. Enquanto eu mantinha minha gola desajeitada, a dele era quase como se tivesse saído de um alfaiate. Enquanto eu sentava com minhas pernas abertas, as dele ficavam permanentemente cruzadas. E, enquanto eu tentava me enturmar com todos, ele ficava apenas quieto em seu canto e com cara de zangado.

[…]

Prazer, meu nome é Simon. — Meu braço se esticou ao garoto que estava sentado. Ele se escorava em seu próprio braço, olhando pela janela e com cara de tédio.

Não quero ser seu amigo. — Ele rapidamente me respondeu, apenas com minha apresentação. Sua voz soava melodiosa e era visível que ele nem mesmo se importava.

Com essa atitude, acho que ninguém vai querer ser SEU amigo. — Minhas orelhas esquentaram e o estresse bateu.

Então está fazendo o que aqui? — Ele devolveu minha frase e me fazia pensar que eu quem estava implorando para ser amigo dele. O ar veio aos meus pulmões para retrucar aquilo mas ele foi mais rápido. — Seus sapatos estão desamarrados, então você saiu com pressa de casa. Sua roupa está amarrotada por que você fica secando as suas mãos soadas de ansiedade nelas. E você está tentando ser popular pra que todo mundo ignore o fato de que você é fraco, nem suas solas estão gastas de tão pouco que você luta. — Ele podia dizer tudo isso de mim sem nem mesmo olhar para mim. Me virei de costas soltando o ar devagar e indo embora, decidindo ignorá-lo.

E fique sabendo que os sapatos são novos. — Fiz uma pequena pausa para respondê-lo enquanto caminhava. Eu não o vi, mas tinha quase certeza que ele tinha percebido que os sapatos não eram novos e estava olhando para mim com um sorriso irônico como se falasse “sim, claro que são novos”. Eu não sabia como lidar com esse sentimento de rejeição, eu nunca tinha visto alguém tão convicto quanto ele e menos ainda: alguém que me humilharia dessa forma apenas por coisas simples.

[…]

Hoje faremos um treino simples. — A professora da academia estava falando. — Preciso saber qual é a maior aptidão de vocês. — Ela apontou para mim. — Simon, certo? Você vai fazer um treino com… — Ela olhou em volta e, quase como se o destino estivesse nos unindo, ela apontou para o garoto de olhos diferentes. — Você.

Mas… — Tentei contestar a escolha dela, mas era em vão, então desisti e me resumi a ir para a frente, um pouco cabisbaixo.

Não fique triste, eu vou pegar leve. — Ele se aproximou me provocando, com as mãos guardadas no bolso e um sorriso sádico no rosto, ele queria isso.

Eu vou acabar com você! — O ameacei. Esperava a luta começar para dar tudo de mim.

No exato momento em que um gizo tocasse o chão, a luta começaria. E, quando isso aconteceu, muitos dali ficaram impressionados com a velocidade que estávamos lutando, não era nada impressionante para um jonnin, mas ainda era impressionante para o nível dos genins na sala. Eu era dotado de talentos, enquanto ele era pelo puro trabalho árduo, mas, mesmo assim, ele ainda tinha mais experiências que eu.

Nos chocamos no centro do local em que estávamos, ele segurava um soco que eu havia direcionado ao seu rosto, enquanto eu segurava um soco poderoso que ele havia desferido contra meu estômago. Ele fazia parecer que meu soco não havia feito nada, enquanto que o dele chegava a fazer meu pulso doer e, certamente, era um golpe pra acabar aquela luta naquele mesmo momento, por sorte, eu conseguia acompanhar seus movimentos e aquele ali não escondia nenhuma finta.

Nada mal, mas infelizmente você é previsível e possui uma péssima postura. — Ele disse soltando minha mão que ainda fazia força para acertá-lo. Ele apenas desviou seu rosto, deixando eu passar direto, e com esse movimento eu simplesmente me desequilibrei. Perdi a força que eu fazia para segurar o pulso dele, dando abertura pro soco dele acertar meu estômago, com menos força, mas ainda era o suficiente para me desestabilizar.

Com a mão que estava livre, ele forçou para me segurar, não por pura bondade em seu coração, mas sim para me empurrar e fazer eu cair de costa ao invés da barriga. A queda fez eu sentir todos os ossos de minhas costas e ele encerrou pisando em meu peito, foi quando eu vi, o sapato dele não estava gasto, assim como o meu, mas em seu caso, ele brilhava como se fosse novo. Ele se inclinou para frente, apoiando ambas as mãos no joelho e olhou diretamente em meus olhos.

Como eu disse, você não sabe lutar. — As palavras dele cortavam meu coração com uma intensidade que não deveria. A sala estava quieta, todos ali pareciam abismados, não por eu ter sido derrotado, mas pela forma e pela facilidade em como tinha acontecido, nem mesmo a professora sabia o que tinha acontecido ali, mas secretamente eu estava jurando para ele: Eu iria derrotá-lo, não importa quanto tempo passasse eu ia ter minha vingança. Eu precisava disso. Eu também precisava treinar!

[…]

Dia 2

[…]


O local onde estou era escuro, mas não escuro como noite, e sim como se fosse o próprio vazio me consumindo. Minha pele ardia cada vez mais, e, como se eu fosse uma obra expressionista, meu corpo começou a se desfazer em cores abstratas. Eu podia sentir a pele se desprender de mim e da dor, do medo, tudo, mas era claro que aquilo não era real, afinal, não tinha sangue e minha própria visão distorcia tudo, liquefazendo tudo que eu via. Coloquei minha mão na cabeça e olhei pra cima, tentando gritar, mas era inútil, aquela prisão mental só acabou quando eu acordei em minha cama.

Não era manhã ainda, na verdade, faltavam poucas horas para o dia amanhecer. Meu corpo estava molhado de suor e tudo na casa estava silencioso. Me levantei, peguei outra roupa e fui para o banho. Eu lembrava do pesadelo e lembrava do terror, eu estava sério e preocupado, algo bem estranho para mim. O tempo passou e eu nem notei que havia ficado meia hora parado no chuveiro, apenas tentando me recompor. O dia anterior já havia sido humilhante e me marcado, mas esse pesadelo conseguiu ser ainda pior e eu nem mesmo sabia qual era o motivo disso.

Me vesti, já com a roupa para ir para a academia e fiquei na sala mexendo com um jogo de cartas enquanto as pessoas de casa iam acordando uma a uma e preparando, com a minha ajuda, o café da manhã que Yukio mais gostava. A quietude que eu estava sentindo era gigante, até mesmo meus pais se perguntavam se havia algo de errado comigo como se eu não os ouvisse enquanto cochichavam.

Naquele dia, decidi sair mais cedo, ir para a academia mais cedo e talvez perambular pela vila antes de ir estudar. Mas minha decisão era clara: eu faltaria a aula, não queria aparecer depois daquele fracasso de luta. E isso me fez andar ainda mais sem rumo pela a vila, até achar uma coisa que me prendeu a atenção: Uma cigana estava parada em meio a vila, apenas com uma plaquinha sobre vidência, e uma mesa com panos de cor bordô e uma bola branca no centro. Todas as minhas crenças faziam eu querer saber o que ela tinha a dizer sobre mim, então me aproximei para falar com ela.

Quanto é a consulta, moça? — Ele olhou pra mim, deixando finalmente visível toda sua aparência: Seu cabelo era castanho, como seus olhos que era escondido por um óculos, e era todo desgrenhado, mesmo amarrado com um rabo de cavalo, feito usando uma faixa avermelhada. Sua roupa contrastava com sua pele cor caramelo, era um vestido cheio de panos em cores bem claras e quentes, que destacavam ainda mais os lábios avermelhados pelo batom.

Bem, é 20.000,00 Ryous, mas você não é muito novo para entrar no oculto? — Ela perguntou, curiosa. Cocei minha cabeça sorrindo um pouco sem jeito antes de responder.

Sou sim, mas eu sempre quis saber como isso funciona. — Falei.

Funciona assim: Eu me concentro na pessoa e uso meu chakra pra identificar pequenas movimentações que apontem para outros chakras e direciona minha visão e concentração para outro lugar e direciona minha visão e concentração para outro lugar e isso forma uma gigante teia de conexões e me permite advinhar ou deduzir o futuro das pessoas. Mas não é algo que todos possam fazer, na verdade, poucos conseguem aprender isso por que requer uma atenção, chakra, habilidade de ninjutsu e controle de chakra muito alto. — Ela explicou como se aquilo fosse fazer algum sentido na minha cabeça.

Eu tenho… — Peguei meu saco de dinheiro e olhei, faltavam 5.000,00 Ryous para dar o preço, eu ainda não era um ninja para fazer missões e receber isso. — Só 15… — Desanimei. — Mas obrigado moça, eu volto outro dia… — Me virei para sair antes de ser interrompido.

Espera criança. — Ouvi ela se levantar e andar em minha direção. No momento que me virei ela estava vindo para me tocar, e, ao toque, seus olhos imediatamente ficaram brancos. Uma luz azulada contornou os olhos da mulher e ela começou a falar de outra forma.

“Eu vejo em seu futuro olhos.
Uma garota com olhos escarlates,
E um passado complicado.
Um olho violeta,
Se fechando para sempre.
Um par de olhos te guarda.
Enquanto outro te apunhala.
Uma guerra se aproxima.
No oculto das montanhas,
Entre o terceiro passo de rochedos,
A fenda guiá-lo-á para o destino,
Mas no fim,
Apenas a garota te salvará.”

A mulher voltou a si, com um olhar assustado, me encarando como se visse um demônio em sua frente, ela tremia e se afastava.

O que te faz especial?— Ela perguntou. — Eu nunca tive uma visão espontânea assim antes, você é especial garoto. Mesmo esses pesadelos são especiais! — Ela completou. — Vá, isso foi gratuito, mas tome cuidado: A escuridão de ronda, assim como uma guerra se aproxima. — Fiquei confuso, mas era fácil notar que algo aconteceu ali, que eu era especial, e que eu deveria encontrar essa garota. Eu precisava ser salvo dessa escuridão.

Simon tem um cabelo bagunçado, azul-escuro, que cai em seus olhos, tem pele pálida e olhos azuis-escuros. Suas orelhas são suavemente pontudas e normalmente anda com um sorriso na cara, mesmo em frente ao perigo. Sua roupa casual é um terno de tipo escolar, para parecer mais “sério”, coisa que perde totalmente o significado quando o garoto fala algo e mostra certa imaturidade. Uma característica única é que Simon possui presas um pouco mais desenvolvidas que as de outras pessoas.
Cheio de vida e com grande felicidade, Simon é a pessoa ideal para se chamar para um chá da tarde ou para uma noite de sakê. O garoto possui muita atração para a ação e aventura, sendo considerado briguento e até mesmo passando dos limites da segurança e da autopreservação em alguns casos. Embora essa dualidade em sua personalidade, ele sempre prefere terminar as coisas estendendo a mão e encerrando com uma nova amizade, desde que todas as outras pessoas saiam seguras.

Essas, no entanto, são apenas suas características boas, ou, pelo menos, as “menos ruins”. O garoto ainda possui um lado escuro em si das quais ele não tem pleno conhecimento. Uma obsessão preocupante se formas em seu coração pelas suas superstições que até mesmo beiram ao fanatismo e podem botar em risco tudo que ele têm, se isso for direcionado ao local errado.

Simon agora não vê problema em dar mortes misericordiosas a quem ele necessário, cumprindo com seu aspecto da ovelha.



Yukio Montgomery:

Irvin Senju:

Nome da pessoa aqui:




TDAH :

Fanatismo:

Supersticioso :


Importantes:

Treinos:

Gaidens:

Missões Rank D:

Missões Rank C:

Missões Rank B:

Quantidade de Talestos obtidas através de evento: 1.





Código:
[quote]Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.[/quote]

Código:
[quote]Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.[/quote]

Código:
[quote]Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]

Código:
[quote]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]

Código:
[quote]Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[/quote]

Código:
[quote]Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]

Código:
[quote]Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.[/quote]

Código:
[quote]Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.[/quote]

Código:
[quote]Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.[/quote]

Código:
[quote]Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.[/quote]

Código:
[quote]Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.[/quote]

Código:
[quote]Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/quote]



Chakra Kyuin:

Ninjutsus:

Ninjutsu Elemental (Futton):


Armas(20/25):


N/a






[Ficha] - Simon M. Stilinski 536757911


Futton (沸遁, Liberação do Vapor) é uma kekkei genkai de transformação da natureza, uma combinação de fogo e água. Enquanto a maioria das kekkei genkai são praticamente idênticos entre os usuários, a Liberação de Vapor tem diferentes formas dependendo de quem está usando.

Talentos Secretos:


Chakra Kyuin:

Yang:



[Ficha] - Simon M. Stilinski 7279093
(Afinidade)


Katon (火遁, Liberação do Fogo) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis.

[Ficha] - Simon M. Stilinski Latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br
(Afinidade)


Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco transformações básicas da natureza, e é comumente afiliada ao selo de mão Cão (戌, Inu). Jutsus de Liberação de Água são mais facilmente realizados usando fontes de água existentes, como lagos ou rios. Os usuários também podem criar água dentro de seus corpos com chakra, que eles expelem de suas bocas, embora isso geralmente seja considerado uma prova de habilidade.


N/A


[Ficha] - Simon M. Stilinski NoBijuu





Última edição por Simon M. Stilinski em Qui Abr 07, 2022 9:17 pm, editado 10 vez(es)
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Tsukuyomi
Administrador
Ficha aprovada!
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem