Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] - Traição A Bodo - Postado Seg Jan 04, 2021 9:14 pm
$ Mais um dia na vila de Iwagakure e mais uma missão, eu estava desanimada dessa vez, tão desanimada que eu estava me perguntando se eu estava ficando preguiçosa como o meu irmão, Aizen, mas não poderia ser isso, ninguém é tão preguiçoso quanto ele. Após os últimos eventos, eu acho que eu já estava preparada para ter confrontos mais diretos, então a missão escolhida dessa vez era uma missão relacionada a uma perseguição que, ao ler um pouco mais da carta, me tirou parte da animação. Eu tinha que seguir um macho qualquer para saber se ele estava traindo a mulher dele ou não. Bem, não seria algo rápido, teria que vigia-lo por dias e não dar um parecer até que eu tivesse certeza do que ele estava fazendo.
Logo no primeiro dia, o homem foi visitar uma mulher, levando a ela um grande buque de flores, rosas carmesins, mas a reação da ruiva e esbelta que estava com ele não era a de alguém que acabou de receber flores, era de curiosidade, e logo ela entregou para ele, fechou a porta e eu perdi toda minha visão do que acontecia lá dentro. O homem demorou um pouco e saiu de lá com um sorriso muito grande de satisfação.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenLogo no primeiro dia, o homem foi visitar uma mulher, levando a ela um grande buque de flores, rosas carmesins, mas a reação da ruiva e esbelta que estava com ele não era a de alguém que acabou de receber flores, era de curiosidade, e logo ela entregou para ele, fechou a porta e eu perdi toda minha visão do que acontecia lá dentro. O homem demorou um pouco e saiu de lá com um sorriso muito grande de satisfação.
Nome: Traição a bordo
Recompensa:
Descrição: Uma mulher muito rica acredita que seu marido esta a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.
- Considerações:
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Velocidade: 7m/s.
— Ficha- Jutsus:
- Bolsa de Itens(20/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
20 m de fio de aço(4 espaços)
10 Kibaku Fuda(10 espaços)
Inari
Re: [Rank D] - Traição A Bodo - Postado Seg Jan 04, 2021 9:44 pm
$ No segundo dia, ele foi para a mesma casa, trazendo chocolates. Tudo que eu conseguia pensar é que ele era o cara mais clichê da humanidade, ele teria que fazer essas coisas padrões sempre que quisesse trair a esposa? A mulher estava claramente estourando o cartão de crédito dele. O homem levantou duas gravatas, uma azul e uma salmão, colocando a frente de seu pescoço como se quisesse que ela escolhesse para ele. Além de gastar dinheiro com ela, ela que teria que escolher a roupa que ele tiraria? Era no mínimo estranho, e eu não podia dar a notícia assim, tão de repente, ainda mais que, a julgar pela pequena foto em uma mesa de centro na sala da mulher, ela e a contratante da missão era conhecidas, pois tinham uma fodo sorrindo juntas.
Mas foi apenas no terceiro dia que eu entendi o que estava acontecendo. Ao seguir o marido e a suposta melhor amiga da mulher, cheguei a um lugar afastado, um galpão grande, quase um salão de festas. O local estava decorado, com algumas faixas, fotos da contratante e do marido, flores, pétalas, velas, uma cama para o casal e, sem precisar ser um gênio, percebi que ele estava preparando uma noite especial para ela. Eu também não poderia estragar a surpresa e, como a especial mentirosa que eu sou, sabia exatamente o que dizer.
[...]
— Ele não está te traindo, ele está ajudando um amigo do serviço a salvar seu casamento. Mas pelo que parece, logo logo esse sumiço acaba. — Menti, deixando-a mais tranquila.
— Muito obrigada, fico mais tranquila. — Suspirou aliviada, antes de me entregar minha recompensa e me deixar ir embora dali.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenMas foi apenas no terceiro dia que eu entendi o que estava acontecendo. Ao seguir o marido e a suposta melhor amiga da mulher, cheguei a um lugar afastado, um galpão grande, quase um salão de festas. O local estava decorado, com algumas faixas, fotos da contratante e do marido, flores, pétalas, velas, uma cama para o casal e, sem precisar ser um gênio, percebi que ele estava preparando uma noite especial para ela. Eu também não poderia estragar a surpresa e, como a especial mentirosa que eu sou, sabia exatamente o que dizer.
[...]
— Ele não está te traindo, ele está ajudando um amigo do serviço a salvar seu casamento. Mas pelo que parece, logo logo esse sumiço acaba. — Menti, deixando-a mais tranquila.
— Muito obrigada, fico mais tranquila. — Suspirou aliviada, antes de me entregar minha recompensa e me deixar ir embora dali.
- Considerações:
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Velocidade: 7m/s.
— Ficha- Jutsus:
- Bolsa de Itens(20/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
20 m de fio de aço(4 espaços)
10 Kibaku Fuda(10 espaços)
Pandora
Icone :
Icone :