RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado
Rank: C
Descrição uma antiga área aos arredores da vila que a muito foram usadas como trincheiras de guerras antigas e suplantadas com diversas minas explosivas precisa ser desativada. Sua missão é desativar esta area de minas onde suas localizações são imprecisas, certifique-se de desativar todas. Desativar incluir explodir, mas cuidado para não ser pega pelas explosões. Horama estará de apoio, sendo ela uma expert em explosões e bombas..

O dia estava quente enquanto eu saída do local em que eu estava. A central de missões estava mais movimentada do que nunca pela quantidade imensa de pessoas querendo virar chunin e participar do grande TS que reuniria todas as vilas em um grande torneio. A missão que estava em minhas mãos era algo que eu nunca imaginei fazer em toda minha vida: Desarmar um local onde antigamente eram trincheiras de guerra.

As informações do pergaminho eram muito bem detalhadas, e isso incluía uma passagem muito interessante sobre explodir as minas. Mas algo não me agradava muito, Horama, uma ninja iria comigo e já estaria me esperando no portão da missão. Por algum motivo eu ainda estava me sentindo estranha por efeito do estranho jutsu que o homem havia lançado em mim durante a missão com Anzen. Na verdade, minha mente começava a pensar no quão divertido seria fazer com que a mulher fosse pega no meio de uma explosão gigante causada por mim e pelo campo minado em simultâneo.

Me aproximava do portão e via logo uma figura com todo o cabelo coberto por um pano verde escuro, calça, camisa de manga comprida de mesma cor, sapados e luvas pretas. Quase não conseguia ver sua aparência assim.

[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! Hp210HP: 220/220[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! XQKY0MP: 220/220 | [Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! 1409083Velocidade: 7 m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado
Descrição uma antiga área aos arredores da vila que a muito foram usadas como trincheiras de guerras antigas e suplantadas com diversas minas explosivas precisa ser desativada. Sua missão é desativar esta area de minas onde suas localizações são imprecisas, certifique-se de desativar todas. Desativar incluir explodir, mas cuidado para não ser pega pelas explosões. Horama estará de apoio, sendo ela uma expert em explosões e bombas..

Quando me aproximei, pude ver que a mulher tinha a pele queimada do sol e estava com uma cara tão séria que parecia que ela iria brigar comigo por algum tipo de atraso, mas a culpa não era minha, eu havia me perdido durante o caminho, ainda era difícil chegar nesse local, mesmo depois de tantas vezes que eu já havia sido requisitada a aparecer nesse lugar. Minha única salvação em relação a isso era saber que eu tinha que ir pro lado contrário a grande montanha de pedras que havia na vila.

— Vamos garota, quero terminar isso logo. — Ela disse extremamente séria. — Eu ainda tenho que voltar para casa por que hoje chega a nova MK760. — Suas mãos se juntaram e ela inclinou a cabeça como se estivesse sonhando acordada com algo que ela sempre quis. — Ela é uma bomba de implosão capaz de engolir até mesmo uma rocha magmática. — Ela disse mesmo que eu não tivesse perguntado.

Mas não é por não ter perguntado que eu não me interessei, no momento em que ela começou a falar do que a bomba era capaz de fazer meus olhos também brilharam, eramos duas mulheres com um interesse em comum: Quanto mais poderosa a explosão melhor.

[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! Hp210HP: 220/220[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! XQKY0MP: 220/220 | [Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! 1409083Velocidade: 7 m/s

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado

— Quando a gente voltar, será que eu posso ver com você? — Meus olhos estavam tão brilhantes desde a minha última missão que agora eu não sabia se era efeito da missão ou se as explosões me fascinavam tanto assim. Meu comentário surgia quando ela começava a correr para fora da vila companhada por mim.

— Claro! Mas vamos logo por que se não a noite cai e eu não vou poder me divertir. — Ela estava a poucos metros da minha frente. Por fim ela tirou o pano esverdeado como se fosse uma echarpe e revelando seus cabelos morenos. Ela tinha muitas semelhanças com a minha mãe em sua aparência e algo em minha cabeça me incomodava perguntando se eu matasse ela seria parecido com matar minha mão também.

O caminho em direção ao local não tinha árvores, sendo puramente morros e montanhas de pedras que nos guiavam. Eu sempre seguia a mulher para evitar me perder naquele lugar, onde eu provavelmente nunca saberia como voltar sozinha pois era a primeira vez que eu passava por aquele local.

Após alguns minutos de corrida começou a ficar visível o nosso alvo, ou, pelo menos, um local todo esburacado que eu pensava ser a trincheira que deveríamos encontrar.

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado

Chegando no local, obtivemos mais detalhes sobre o campo de batalha que deveríamos enfrentar. Eram um total de cinco buracos, com três ou quaro metros de largura e aproximadamente sete de comprimento, no chão, formando uma meia lua com elevações cercando toda a área. A profundidade daquilo era o suficiente para uma pessoa de altura normal e dava visão de toda a área a frente.

— Cuidado. — A ninja me alertou, apontando para alguns fios que se ela não me alertasse que estavam ali eu não teria visto, principalmente pela terra ressecada e ferrugem que a camuflava, na verdade, não conseguia dizer nem mesmo que aquilo seria capaz de acionar alguma coisa de tão velho.

— Isso é um acionador de armadilhas? Fiz um parecido a algum tempo atrás enquanto treinava. — Perguntei tentando ver para onde ele levava mas me perdendo, parecia que a pessoa que havia feito aquilo era muito experiente em criar armadilhas e escondê-las.

— Sim, um passo em falso e tudo isso pode ir pro espaço. — Ela falou se abaixando e cortando o primeiro dos fios que havíamos encontrado com uma kunai. — Ficaremos bem se você não puxar esses fios. Dentro das trincheiras era mais visível os fios para que quem tivesse acesso a ela, os ninjas de iwa, pudessem ativá-los e correr no caso de emergência.

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado

— E isso é ruim? — A questionei sobre a possível explosão que aconteceria se eu puxasse um dos fios.

— É por que estamos aqui, mas… — Ela pareceu pensar maliciosamente.

— Mas não tem ninguém perto em milhas e talvez possamos explodir isso tudo de longe. — Sorri concluindo a sua frase, também havia um teor de malícia em minha frase. E era claro que eu tinha vontade aproveitar para vê-la pular com as explosões, mas para que fazer isso com alguém que certamente me ajudaria a entender melhor de bombas.

— Claro! Vamos limpar as armadilhas laterais e liberar o meio para que seja explodido. — Ela disse se levantando.

— Papéis bombas podem ser explodidos remotamente. — Falei para ela, assim que notei que aquele local não parecia ter essa possibilidade. — Então por que os fios, não era mais fácil jogar fogo ou infundir chakra nos papéis para explodi-lo do que deixar um caminho que poderia facilmente ser desarmado por qualquer jutsu sem ferir nenhum inimigo? — A questionei, era muito mais fácil pra mim explodir ele longe de mim do que colocar um fio.

— Bem, no passado, quando ainda estávamos em uma guerra ativa, foi criado esses selos explosivos por um motivo em especial: Eles não podem ser acionados remotamente e com isso eles só podem ser desarmados de um lado da trincheira, o nosso.

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado

— Imagina se qualquer ninja que passasse por aqui pudesse infundir chakra e simplesmente explodir esse lugar e levar com ele muitos ninjas com a explosão? Seria muito ruim. — A explicação dela fazia realmente sentido, por que alguém iria querer fazer uma bomba que pudesse explodir na própria mão? — Esse foi um dos primeiros modelos de papel bomba fabricado por iwa. Na minha opinião era a armadilha perfeita com o gatilho correto. — Ela completou seguindo para uma nova armadilha.

— É… Tem algo que eu possa fazer? — Perguntei conforme ela desarmava os gatilhos, impotente por não poder usar Kunais.

— Você pode colar isso aqui nos quatro cantos da trincheira, vai impedir que as chamas se alastrem e destruam tudo. — Ela me entregou quatro papéis vermelhos com kanji para “bloqueio”. Meu alívio veio com a garota me entregando papéis e não uma lâmina, aquilo poderia me trazer para um transe sem fim do meu passado.

Corri para o local em que eu deveria, dando uma gigante volta nas trincheiras para conseguir colocar os dois primeiros selos que imediatamente começaram a reagira entre si, subindo uma parede rosada que ia em direção ao infinito do céu. Por fim, me dirigi ao terceiro selo, mantendo a distância correta para evitar pisar em falso em algum local que tenha papel bomba.

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado

O terceiro selo também foi colocado no chão e se conectou com outro dos papéis, criando uma segunda parede de chakra. Aquilo estava formando um tipo de caixa ao redor da trincheira, o que significava que aquilo tudo ficaria devidamente protegido das possíveis explosões. Assim que me virei para a ultima área a se colocar o papel e comecei a correr, pude ver que a ninja estava realizando um tipo de jutsu.

O chão começou a brilhar em alguns pontos e a criar caminhos de luz no chão que formava um tipo de rede. As linhas da rede se encontravam em pontos muito específicos no chão e deixava alguns pontos com uma grande abertura. Assim que coloquei a ultima tarja de bloquei, corri para a mulher que estava com o jutsu ativo.

— O que é isso? — Perguntei.

— Eu fiz meu chakra mostrar onde exatamente estão cada um dos papéis explosivos. Queria garantir que teríamos uma detonação remota e verificar se era viável. — A julgar pela quantidade de pontos, era visível que sim, seria muito viável fazer aquela explosão. Finalmente as quatro paredes se fecharam em uma grande caixa que eu não podia ver o seu limite de tão alto que aquilo alcançava.

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado

Tudo pronto para que a explosão acontecesse, eu estava ao lado de Horama. A Jounin estava com um sorriso e um rosto quase psicótico para ver a explosão de tão perto, eu estava com um sorriso um pouco mais sútil, me deliciando com cada pequeno detalhe do que já estava ocorrendo. As teias azuladas de chakra tomaram uma coloração avermelhada e começaram a se alastrar pelo campo, seguindo para os pontos onde em teoria teriam os papéis bombas. A luz vermelha do chakra refletiu em meu rosto me lembrando de uma coisa que eu tentava não me lembrar: O sangue respingado de minha mãe em meu rosto quando Yoruichi realizou o golpe final.

[…]

— Não me faça te matar aqui. — Eu ouvia, enquanto Yoruichi conversava com minha mãe biológica. Essa era uma das poucas memórias que eu me lembrava, mas para que isso acontecesse eu normalmente tinha que ter uma imagem de sangue de outra pessoa ou o meu próprio.

— Não minta pra mim. — Foi a primeira vez que ouvi a voz de Yoruichi, e logo em seguida ela utilizou uma Kunai para cortar a garganta de minha mãe. — Não tem ninguém aqui. — Eu via toda a cena de dentro de um armário de cozinha onde ficava o botijão de gás, mas que coincidentemente estava vazio naquele dia.

[…]

— Você está bem? — A mulher perguntou para mim. Ela estava confusa com a maneira estática que eu havia ficado repentinamente. — Você parece que viu um fantasma! — Ela me olhou desconfiada. — Se não quiser mais fazer isso, por favor, eu consigo fazer sozinha. — A moça afirmou para mim.

— Não, tudo bem, eu consigo. — Me abaixei tocando o pavio, que nada mais era do que um fio de aço que se conectava com o restante da rede de chakra. Aquilo sugava uma quantidade gigante de chakra de mim, me deixando com uma sensação estranha pelo corpo.

O pavio converteu todo aquele chakra em fogo graças a ninja que mantinha a rede de chakra, em uma pequena chama que flamulava em minha frente. Me levantei e comecei a olhar para a área que ocorreria a explosão e, antes que aquilo pudesse começar, eu conseguia antecipar quais seriam as bombas que explodiriam primeiro, mesmo sem saber como eu conseguia ver isso antes, mas não apenas isso, eu conseguia ver os papéis queimando embaixo do solo antes de explodir.

Por fim, o fogo chegou até as paredes das barreiras em segundos, a claridade do fogo com as pedras criavam uma mistura de sombras e luz que eu já era familiar. A mesma sensação que eu senti anos atrás em minha casa era a sensação que eu tinha naquele lugar, especialmente quando eu consegui enxergar o fogo que havia no meio do local, como se eu estivesse lá dentro. Mas a sensação só aumentou quando a minha audição também ficou tão aguçada capaz de ouvir o fogo e os estalos do mesmo tão de perto.

— Seus olhos… — Disse Horama. — Estão vermelhos. — Ela parecia mais assustada comigo do que contente pela explosão que acontecia próximo a nós.

[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! Hp210HP: 220/220[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! XQKY0MP: 110/220 | [Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Campo MInado

Pouco depois disso, as explosões pararam, deixando para trás um enorme buraco onde toda a terra estava chamuscada e assumia uma coloração negra por isso. Nós estávamos estranhas. EU estava estranha com o que havia acabado de acontecer. Andei pelas laterais da barreira rosada e pouco a pouco começava a retirar todos os selos que eu havia colocado.

Horama, por outro lado, começava a realizar selos desconhecidos por mim e com um toque na terra, o chão começou a se regenerar rapidamente, fazendo com que o chão voltasse ao seu estado quase original e algo me dizia que ela havia acabado de criar uma grande caverna no chão, já que não parecia que ela estava criando pedras e sim puxando o chão para cima.

Com esse mesmo silêncio, seguimos nós duas para a vila novamente, sem toda aquela animação para vermos mais explosões. Por que ela havia perdido a animação eu não sabia, mas no meu caso era por ter descoberto o que o homem havia feito comigo em minha ultima missão. Eu me perguntava se Anzen havia sofrido com o mesmo susto também, talvez devêssemos conversar sobre isso uma vez mais. Peguei a minha recompensa com a jounin antes de voltar para casa.

[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! Hp210HP: 220/220[Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! XQKY0MP: 110/220 | [Missão C] - Essa Missão Vai Ser Um Estouro!! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Aprovado, passado complicado digno de ZOldyck
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem