RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Flying like a bird
Em 1 ano, nós nos veremos de novo e eu vou te finalmente te derrotar! — Falei para Ciel, ele estava se arrumando para uma infiltração e ficaria pelo menos um ano fora.

Tá! Tá! — Desdenhou, era isso que mais me irritava nele, ele sempre me subestimava. Mas ele ainda não estava preparado para receber meu soco que drenava chakra. — Eu tenho que ir. Fique longe de problemas, pelo menos até eu voltar.

Eu também sou um ninja sabia? — Revirei os olhos, embora eu parecesse ainda uma criança quando se tratava do meu ego. — E mais, eu tenho outra missão agora também, fui designado para tentar conseguir comida para a vila, essas barreiras estão acabando com o estoque de alimentos da vila.

E sabe como você vai fazer isso? — Ele me olhou, um tanto surpreso com a importância da missão. — Com todos saindo da vila ela ficaria muito suscetível a um ataque, não acha? — Ele voltou a se equipar com Kunais, shurikens e uma arma, assim como um pergaminho que eu nunca tinha visto.

Eu acho que sim, mas a equipe vai ser enviada para fazer esse esquema bem perto. Estamos cobrando um favor de vilas menores, mas eu não tenho certeza de como isso funciona. De qualquer forma, estaremos protegidos e por ser secreta, poucos sabem a real localização.

Bem, vou indo, e você também, o carregamento que você tem que buscar estará nas coordenadas que te mandaram daqui 2 horas. — Ele deu as costas e foi embora. Foi só então que eu me dei conta.

Isso era um teste? — Questionei ele, mas ele sumiu muito antes de responder. Aquele babaca estava me testando, ele já sabia da minha missão, ele já estava todo informado. Acho que fazer parte da equipe de infiltração lhe rendia muito mais informações do que ser um chunnin como eu. Mais uma vez, ele estava 3 passos a frente. Irritado, terminei de me arrumar e me equipar ali.


[…]

Seguinte ninjas! Meu nome é Hanzo, eu sou o responsável por manter essa operação funcionando. Então façam o que eu falar e nada sozinhos. — O homem tinha uma grande cicatriz no rosto e parecia já ser experiente no assunto. — Se essa operação falhar, a culpa da fome de Kumo será de vocês! — Sem pressão, só somos um bando de chunnins e gennins lidando com o peso de destruir ou não a vila. — Vocês foram chamados por suas habilidades, ou falta delas. Mas vou explicar tudo certinho assim que vocês se alinhem em 5 grupos. — Após isso, ele começou a alinhar todos com seus devidos nomes em pelotões.

Grupo 1, vocês serão a equipe de Furtividade 1, serão responsáveis por manterem uma barreira oculta aqui, sei que isso irá requerer muito de vocês, então o Grupo 2 vai revesar com vocês. Essa barreira vai impedir qualquer pessoa de ver o que acontece aqui dentro, assim como irá ocultar a presença de chakra de todos que estivem dentro da barreira, então não saiam daquela delimitação. — Ele apontou por faixas no chão que pegavam uma área razoável.

Grupo 3, vocês serão responsáveis por proteger essa área de ataques externos, caso aconteça, e invasões, assim como o grupo 4 deve fazer a varredura da área e evitar engajar com inimigos. — Eu nunca tinha ficado tão triste com um trabalho em grupo quanto fiquei ao descobrir que eu estava no grupo 4 e não podia engajar com inimigos.

Grupo 5, vocês darão cobertura para a operação, então ajudarão os navios a chegarem até esse ponto furtivamente, lembrem-se, o local onde estamos buscando mantimentos não é uma vila, e sim um vilarejo, portanto o poderio militar de lá não é muito forte e não podemos deixá-los em destaque. — Ele entregou um a prancheta que carregava com o nome dos participantes e seus grupos para a moça que estava o auxiliando, e voltou a falar. — Por fim, existirá um sexto grupo, cujo os participantes ja estão designas a outros grupos, mas serão: Simon Stilinski, Yelena Grindervall, Anna Inuzuka e Odion Honduki. Vocês fazem parte de uma equipe muito especial. Vocês estão na equipe de inteligência e comunicação, e podem receber missões extras caso necessário. Fiquem sempre em alerta. — Ele colocou as mãos nos bolsos antes de encerrar. — A todos: Isso é uma missão Rank B, mas não se enganem, esse rank pode subir a qualquer momento, agora ao trabalho!

Eu podia ver mais claro com todos em fileira, estávamos em aproximadamente 20 pessoas ali, era até uma quantidade grande de pessoas, mas acho que era necessário para o futuro da missão. O que mais era estranho era o fato de não ter quase ninguém que eu conhecesse ali, era como se tivessem tantas outras turmas se formando desde a minha pausa na carreira ninja. TDAH não era o tipo de coisa que um ninja devesse ter, mas eu superaria esse problema algum dia, a medicina estava avançando… eu, pelo menos, espero que sim…

[…]

Dias de missão, é provável que tivessem se passado meses desde que chegamos as docas, eu não tinha contato com minha família, com meus amigos e o pouco que eu sabia era o que os “entregadores” falavam quando vinham buscar mais suprimentos, nesse momento a nossa base já estava bem mais sólida do que quando começamos e já estávamos acostumados com a serenidade do local. Mas claro, a igreja não deixaria que esses suprimentos chegassem a vila sem perceber, então a nossa atenção não podia ficar fora da missão nem mesmo por um minuto, mesmo que eu tivesse essa tendência a prestar atenção na água e nas folhas dançando mais do que na própria missão.

Foi graças a essa disfunção que eu fui o único a perceber um destoar nas folhas, elas estavam diferentes naquela fatídica manhã. O destoar parecia andar, caminhar pela área, mas só quando ela estava perto demais da fronteira eu pude perceber que aquilo formava uma forma humanoide, e parecia olhar para a água que estava ao longe. — Batedores. — Era só o que eu conseguia pensar. — Não engaje. — Pensei comigo. — Faça outra coisa, seja mais inteligente… — Tirei uma Kunai dos meus equipamentos e tentei não fazer muito barulho. Eu estava oculto pela barreira mesmo, então eu sabia que eu só não podia tirar os olhos daquela figura. Desenhei alguns Kanjis no chão e enviei uma mensagem para Hanzo.

Batedores. Consigo ver um, ele está de alguma forma camuflada, mas podem ter outros. — A mensagem seguia como forma de um vento uivante, mas eu tinha certeza que seria entregue, afinal, era o motivo se eu estar no time que estava.

Grupo 6, vocês agora possuem uma nova missão. Acabem com todos os batedores que adentrarem a frontei. Yelena ficará comigo. — Ele foi bem preciso, acho que eu não podia esperar uma medalha de honra por fazer o meu trabalho.

A figura andou ainda mais para minha direção, mas não parecia ter detectado minha presença. Uma terceira figura surgiu ao meu lado, fazendo um 3 com os dedos. Era Anna, não parecia uma contagem, já que ela não havia diminuído, acho que se referia ao número de Batedores na região, ou seja, teríamos que acabar com os 3 simultaneamente. Eu fiz um 1 com a mão, sinalizando que eu conseguia derrubar o que estava aqui, e sem esperar, ela desapareceu com uma incrível velocidade, junto com seu cachorro.

Peguei em meu bolso uma quantidade relativamente grande de pregos que eu carregava de um jutsu que eu não havia usado até esse momento. Infundi chakra neles e os joguei para cima, fazendo-os imediatamente fincar no chão, na parte interior da barreira, se ele pisasse ali dentro ele estaria preso. E foi o que ele fez. Com uma Kunai e com o movimento mais rápido que eu podia, enfiei minha kunai em seu pescoço, sem saber que ali poderia impedir que ele gritasse. E, por fim, com uma jogada inteligente, trouxe-o para dentro da barreira, ocultando seu corpo.

Consegui finalizar minha parte a tempo de ver ódio, ou, pelo menos, um semblante de sombras que parecia ele, aparecer atrás de um dos outros batedores e quebrar o pescoço de um, assim como Anna conseguiu acertar 3 Kunais ao mesmo tempo no peito do outro. A missão foi um sucesso, pelo menos por um tempo, mas ainda viria um anúncio de Hanzo que mudaria o rumo da minha vida, me deixando preso por mais alguns meses naquela missão, me deixando 1 ano inteiro parado.

Parabéns a todos. Foi um plano de ação muito bem executado, mas temos apenas algumas horas antes que percebam a falta desses três... — Ele fez uma pausa, era compreensível, pois os 3 eram apenas crianças e foram mortos por serem colocados em linha de frente. Talvez por serem descartáveis. — Recolham o acampamento, vamos ter que realocar, e avisar aos que estão no barco e aos entregadores que eles devem seguir para a nova posição, mas isso já está fora da alçada de vocês, por hora, esperem novos comandos. — Ambas as missões seriam concluídas com êxito após esse 1 ano. E muitas coisas estavam para acontecer assim que eu voltasse daquela missão.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Timeskip] — Simon M. Stilinski Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Timeskip] — Simon M. Stilinski Images?q=tbn:ANd9GcROdBUxBtjZJbjEqfI7Cw6Ilf6k9Sjr8hoQuQ&usqp=CAU
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem