RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Gaiden] Os Zoldycks Zoldyc10
A origem


No interior do país da terra, em tempos que já foram esquecidos por muitos, um pequeno vilarejo sobrevivia por meio da coexistência. Por ser um lugar pequeno, todas as três grandes famílias mais pequenas que ali preenchiam o lugar se conheciam e se ajudavam muito bem. Por muitos anos tudo foi tranquilo e sem dificuldades até que um período de seca jamais esperado e mais severo que nunca aconteceu. Além do ambiente que os expulsavam do lugar que decidiram morar, rumores corriam por mercadores viajantes sobre saques em pequenos vilarejos, porém como todos ali se ajudaram, todos decidiram se manter firmes.

— Isso é inaceitável, não sairemos do lugar que nossas famílias moram há gerações. Não saberemos a perda histórica que teremos se sairmos daqui. Eu e minha mais nova esposa continuaremos aqui com ou sem vocês — eram palavras frias e precisas como as de um assassino. O olhar focado de Silva se voltava para o centro da mesa onde se distanciava dela por meio de seus pensamentos e pensamentos alheios que conseguia pescar dos outros ali do ambiente.

A discussão se esquentava, quase todas famílias menores decidiram por abandonar o pequeno vilarejo. Apenas uma ficava, a família menor Alicante que trabalhava para a grande casa do Silva. As outras duas grandes famílias continuavam a discussão:

— Eu tenho minhas pesquisas, não posso abandoná-las. Me manterei na vila se estiver sobre a asa de Silva, darei meu apoio onde necessário.

Aquilo ascendia uma ganância muito bem escondida em SIlva, ele acenava com a cabeça dando sua benção para a família de Mahito. Sua visão se voltava para a família de mascarados, ninguém nunca viu seus rostos para contar como são, rumores dizem que seus rosto mudam dependendo do clima. A mulher mascarada se virava para a família menor que se mantinha ali na mesa, mas afastado e dizia:

— Saia logo sua imundice, já declarou sua lealdade ao seu mestre. Pode se retirar escória — o pequeno trabalhador apenas acatava a ordem visto que já tinha feito o que queria, ela continuava — vocês aqui sabem que esses saqueadores já destruíram 5 pequenos vilarejos como o nosso, sem mim e minha família vocês serão destruídos — ela falava fatos que antes eram camuflados, ela tinha a família com o maior número, ela e sua família seriam o exército — não vejo a necessidade de estar sobre a sua asa, então hei de me retirar também, que não morram e me contratem no futuro para vingá-los.

Yoruichi, esposa de Silva, batia na mesa se levantando com apenas uma frase:

— Quanto?

A assassina parava na porta e se voltava e dizia precisamente — o seu primogênito, o entregue para mim e terá minha família sob sua tutela durante o saque.

A moça fechava os punhos fazendo arranhados na mesa de madeira maciça sobre a mesa, por mais que Silva fosse uma família abastada, eles sempre tiveram dificuldades para gerar um filho por conta de problemas genéticos.

— Sua… sua vag — Silva interrompia sua esposa colocando sua pesada mão sobre o ombro delicado dela, olhava para o fundo dos olhos dela passando uma mensagem mental. Ela tomava a conversa agora enquanto a esposa se sentava — pois bem mercenária, pode passar para o chefe que os trato está feito, ele será entregue após derrotarmos os saqueadores.

Pelas sombras a assassina sumia, Mahito se retirava logo em seguida deixando apenas os dois ali naquela sala vazia de sua casa. Ninguém falava nada, entendiam que o pacto com o diabo estava feito e não teria mais volta. Cerca de meia hora se passou com os dois naquele cômodo silencioso até que Yoruichi se retirou.


[...]


O dia chegava, os idosos, mulheres que não sabiam lutar e crianças se aglomeravam pelos laboratórios subterrâneos de Mahito com apenas um guarda que ficava de costas para a única saída do local impedindo que qualquer um saísse de lá. Uma das crianças perguntava a um velho:

— Vovô, por que aqui só tem um homem para proteger a gente? — o idoso respondia prontamente — meu neto, já passei por muitas guerras. Sei muito bem o porquê dele estar aqui, mas essa questão não lhe diz respeito. Não agora — o idoso segurava seu neto com mais força, queria protegê-lo daquela possibilidade que entendia como sendo bem palpável.

Explosões podiam ser ouvidas de dentro do laboratório, o chão tremia quase que sem parar. O teto do laboratório começava a soltar pequenos farelos, rachaduras começavam a surgir, a guerra acima de suas cabeças era brutal. As pessoas ficavam cada vez mais tensas até que uma das mulheres ali começava a chorar, ela se tornavam o estopim para a revolta ali. ”Estamos ganhando” ou “quanto sairemos daqui” ou “isso já é demais”, eram gritos que passavam pela barreira ininterrupta de murmúrios do povo.

O guarda passava a mão na sua empunhadura, estava pronto para matar a todos ali sem hesitar. O tempo passava e nenhuma resposta vinha, o tempo que havia se dado para deixar todos ali vivos estava para acabar, ele começava a avançar em direção das pessoas que se afastaram dele na mesma hora. Os idosos eram os únicos que entendiam o porquê daquele homem estar ali.

As paredes e o teto começaram a tremer sem parar depois de um tempo, era como se um exército marchasse sobre seus pés. Um momento de silêncio pairava sobre o ambiente até que a porta se abrisse, nela estavam Silva e Yoruichi. Ambos eram líderes que juntaram quatro famílias para impedir o saque de vilões, muitas perdas tinham ocorrido que não mereciam ser citadas, o líder da família de assassinos havia morrido após tentar matar Silva.

Naquele dia 4 virava 1, com a falta de um desses números tudo estaria em risco, mas a mente sagaz de SIlva com o apoio e barbaridade de Yoruichi superaram todos obstáculos. O nascimento de uma nova família surgiu, os Zoldyck.

Anos se passaram até que por questões políticas e militares a família se mudou para Iwagakure a fim de conseguir mais poder. Porém com a falta de um filho potencial de Silva e Yoruichi para tomar o poder quando morrem trazia um pesar, precisaram de crianças da sua linhagem para serem futuros líderes.

Leia:

_________________
[Gaiden] Os Zoldycks Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Já haviam passado semanas desde o dia em que foi deserdado, o primeiro adotado havia chego. Pelos boatos que ouvia que se tratava de alguém que foi para a tutoria dos assassinos, tais informações fazia Anzen chegar a uma conclusão mental ” não me interessa, pelo menos não agora. No momento eu preciso focar em mim para voltar logo para as graças do meu, mas que preguiça”.

Havia acabado de colocar uma camisa meia manga branca e short preto, em sua cabeceira estava uma toalha de rosto e uma garrafa de água que tinha pedido aos mordomos anteriormente, mas neste momento antes de começar a ser exercitar a barganha começava:

— Eu preciso mesmo disso, qual é o papel que este treino em específico vai ter? — se deitava na sua cama totalmente inclinado a desistir do seu treino — eu quero voltar para as graças do meu pai, eu alguma vez já fui alguém assim. Sou apenas um preguiçoso que nasceu em uma boa família.

O garoto estava pronto para desistir até que o som de alguém batendo na sua porta o tirava dessa zona onde ele apenas iria dormir ou ler alguma coisa. Mesmo sem dizer nenhuma palavra a pessoa do outro lado da porta se forçava para dentro, aqueles cabelos ruivos já eram um ótimo indicativo de quem se tratava.

— Morgiana, não sabia que queria me ver, se alguém tivesse avisado eu teria ido até você, fugiria até do treino que me propus a fazer — falava com certo desconforto por não querer mostrar esse seu lado preguiçoso a mais pessoas.

A moça com a voz fria e precisa dizia — vim treinar minha velocidade também, por que não fazemos isso juntos?

Ela se virava saindo do quarto, Anzen fazia o mesmo pegando sua toalha de rosto que agora estava apoiada sobre seu ombro direito e sua garrafa de água fresca. Ambos seguiram até um grande salão de treinamento que era usado para lutas simples com seu chão de concreto em blocos e paredes lisas que brincavam com a perspectiva e profundidade do observador.

— Então como iremos treinar, Morgiana? Estava pensando em uma corridinha por algum tempo ou corridas mais curtas dando tudo de mim — deixava a garrafa e sua toalha ali no chão mesmo que estava bem limpo.

Tudo isso ia por água abaixo quando a mulher em um movimento fazia com que o chão sobre seus pés rachasse, ela não passava de um borrão para os olhos do garoto destreinado, um borrão ruivo e mortal. O jovem recebia uma espalmada na barriga não com muita força, mas a velocidade do golpe o fez ter que dar alguns passos para trás enquanto sentia a dor em suas entranhas crescer, sua respiração ficava desregulada. A moça dava uma pausa para o menino recuperar sua respiração enquanto dava a primeira lição:

— Muitos olham para a velocidade como um simples movimento, mas o que muitos esquecem é que é necessário uma grande reação e percepção para ter uma velocidade boa. Hoje você vai treinar isso, tomara que aprenda rápido como aquelas informações e conhecimentos dos livros que meu marido te dá. Pronto vamos.

A moça voltava para a investida, Anzen levantava sua guarda tentando não tomar golpes em áreas muito sensíveis. Seus olhos moviam se de um lado para o outro vendo aquele borrão se mexer, sua visão estava começando a se acostumar, seus braços estavam se movendo com menos atraso sobre os golpes da mulher, até que pela primeira vez ele defendia se devidamente com o cotovelo sobre um soco dela.

— A ha, conse.

Cortava sua própria fala ao ver que Morgiana corria em círculos à sua volta, ”comigo parado nunca conseguirei ver ela, preciso diminuir a velocidade entre nós”. Partia para a corrida da sua vida, não ligava para o cansaço que consumia seu corpo todo, esse era o momento de superar seus limites. Ambos corriam como gato e rato, mas o gato era vagaroso demais para o rato, Anzen começava a perceber a frequência com que ela passava por ele, contava mentamente o tempo até ele ficar consistente, os músculos de suas coxas começaram a puxar, mas ele não queria se importar com isso agora. ”Três… dois… um” ele se virava fazendo um gancho com seu braço em ordem de enganchar o braço da moça, o borrão estava menos borrado, seus olhos e corpo estava se acostumando ao novo movimento a cada segundo que passava.

Seu plano mostrou uma terrível falha, sua força era incrivelmente menor que a de Morgiana, que simplesmente continuava a sua corrida, mas agora carregando o corpo de Anzen como uma simples sacola de plástico vazia. Ele usava de toda sua força para ficar em suas costas:

— Desculpa, mas você não vai gostar de nada disso.

Ele de mal jeito começava a se focar nas pernas da ruiva, aquele movimento que ele conseguia ler com mais facilidade, preparava sua perna dominante para chutar a parte traseira de seu joelho. ”Eu só preciso quebrar o ritmo do movimento que irá tropeçar, eu espero” concluía chutando a área desejada. Morgiana caia de joelhos, a repentina parada fazia o menino ser jogado para frente como um boneco de testes.  Ofegante ele e se mantinha no chão, seu corpo estava todo suado, o treino não havia passado de 10 minutos, porém parecia que horas se passaram em sua mente.

— Ser rápido é tedioso, o tempo não passa para você.

Morgiana se aproximava do garoto o puxando do chão para ficar de pé com apenas uma mão. Ela oferecia a toalha que era dele mesmo para se secar e se despedia com um acenar de sua cabeça, Morgiana estava plena, sequer transpirou uma gota.

— Da próxima vez, que eu espero que não seja tão cedo, a farei transpirar Morgiana, até mais.

Palavras que Anzen pensou que teria peso, mas a inocência de sua idade não deixava ver o quão distante estava da ruiva no quesito de força e velocidade. O menino pegava sua garrafa de água para se hidratar e seguia para seu banheiro novo onde tomaria um belo banho até não se sentir mais cansado. ”Agora chega de atividade física, não quero mais”.


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:





_________________
[Gaiden] Os Zoldycks Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Experiencia ganha
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen já estava na sala esperando chegar a hora da sua ocasião marcada. ”Quem será que vai vir mais da casa, já que está marcado aqui para uma das salas da casa. Será que ele vai vir também?" se questionava enquanto rodopiava uma de suas mechas com a ponta do seu dedo indicador.

— Esse cabelo está começando a ficar muito grande, talvez eu corte ele.

Se virava procurando por um dos seus mordomos e a priori não encontrava ninguém, mas depois de alguns segundos gastos nessa busca encontrava uma que se mantinha parada até ser encontrada com suas mãos juntas à frente. O garoto fazia um sinal com a mão, ela começava a se aproximar. Anzen dizia normalmente e com um voz cansada, preguiçosa, de quem não dormiu por dias, por mais que ele tenha tido uma ótima noite de sono:

— Pode trazer um chá preto com canela por favor e uma rodela de limão separada como sempre. Se tiver algo que possa acompanhar o chá, vou querer tambem.

Voltando para se sentar de forma aconchegando naquele sofá que parecia engolir seu corpo de tão macio, Anzen se entregava a ele e caia em um leve cochilo. No seu sonho ele via algumas coisas estranhas, ele se via como um espírito observador. Seu corpo estava na forja de uma de suas missões testando aquelas novas armas de arremesso.

— Nossa, até minha postura é de uma pessoa cansada. O que tem de errado comigo.

Comenta indignado por ter notado um novo aspecto sobre si, o aroma do chá que fora deixado silenciosamente sobre a mesa de centro da sala acordava o garoto. Que se desvencilhou parcialmente daquele sofá tão macio, sentava na ponta dele para não ser engolido novamente e pegava a xícara dando uma primeira olhada para pegar o aroma mais forte do chá. Soltava todo aquele ar em excesso pela boca mais calmo e feliz, dava o primeiro gole que aquecia suas entranhas lhe dando um conforto que sempre espera ao tomar chá. ”Talvez eu tire outro cochilo já que não chegou ninguém", pensava enquanto levava a xícara mais uma vez a boa dando um belo gole, soltava o ar pela boca novamente, mas agora saia com um vapor do líquido quente que havia passado a pouco por ele.

Alguém parecia se aproximar e comentava logo de início, sem sequer saber de quem se tratava:

— Engraçado que o preguiçoso foi o primeiro a chegar, não? Tem chá aqui se quiser.

Aguardava a pessoa chegar no seu campo de visão.


Considerações:






_________________
[Gaiden] Os Zoldycks Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os dias estavam passando rápido demais na minha opinião. Meus dias estavam se resumindo a poucas missões ordinárias. Muitos treinos e mais treinos tanto das técnicas dos Hyuugas e melhorando as habilidades do meu Byakugan. Quando não era isso era o Gotho me dando tarefas para realizar para os Zoldycks ou aprender novas habilidades. Kanário, aparecia pelo menos cinco vezes na semana e minha mãe quatro. Estava ficando sem tempo até para apreciar uma sorvete na praça de Iwa.

“Aliás, quando foi a última vez que fiz isso?” – Me pegava pensando nisso no meu quarto, nu, tinha acabado de sair do banho e estava procurando minha roupa no armário.

- Ah vou com essa aqui mesmo... Falava pegando uma calça preta e uma camiseta da mesma cor. Coloquei as sandálias ninja normal. Baguncei um pouco meus cabelos molhados e me olhei no espelho.

- Está gatão! – Afirmei com o meu reflexo me achando o máximo. – Até aquela sabichona da Pandora não resistiria à minha beleza! – Completaria a frase e uma reafirmação do meu ego inflado. E saía do meu quarto fechando a porta para não ter mais intrusos lá dentro.

Tinha que encontrar com meus irmãos, numa reunião ou algo do tipo. Não me lembrava bem para o que era, mas se pediram a minha presença eu precisava ir. Aliás, aquele palerma deve ter causado mais algum problema por aí ou a raposinha. E fazia tempo em que não os via. E mesmo não admitindo já estava começando a sentir falta deles.

Antes mesmo de chegar a sala. Ouvia o palerma se pronunciar sobre ser o primeiro a chegar. Eu saindo das sombras das portas da sala estava com um sorriso largo e irônico estampado na cara.

- Ora, ora, ora! Se não é o palerma que não faz nada na vida e chegou primeiro! Claro que chegou primeiro, no máximo devia estar dormindo quando foi chamado! Ou estava simplesmente fazendo nada no seu quarto! - Balançaria a mão direita num gesto que ele entenderia o recado dado. – Ou é tão preguiçoso que nem isso deve fazer! – Falaria alto, mas mais como reflexão do que acusação ao meu irmão.

Sentaria numa poltrona a frente me largando na cadeira.

- Por favor, me traga um milk shake de café com muita calda de  chocolate e canela em cima. – Me dirigia a empregada da casa. E logo depois voltava-me ao meu irmão.

- E ae palerma... tem feito muito nada por aí? Quantas broncas já tomou do Silva no tempo em que não nos vemos? – Provocaria o que deveria ser o herdeiro legítimo da casa principal dos Zoldyck. – Alguém mais vem? E para o que fomos chamados mesmo? – Questionaria devido à minha falta de atenção quando o recado me foi passado. Aguardei meu milk shake chegar para tomar um enorme gole de uma vez só, quase chegando a metade da taça.

- Putz! – Alertei. – Congelei meu cérebro! – Afirmei sentindo a minha cabeça latejar. - Se rir vai apanhar! – Avisaria o garoto Zoldyck.


Palavras: 500/350



[Gaiden] Os Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ — Ai meu deus! Eu to atrasada! — Exclamei ao olhar no relógio, percebendo que eu deveria ter começado a me arrumar para me encontrar com meus companheiros a alguns mitos para não me atrasar, mas dado o horário, eu tinha que sair da maneira que eu estava mesmo, sem muito mais o que fazer. Eu estava com minha bandana desde a missão que eu havia acabado de fazer, minha única tranquilidade era de que eu havia trocado de roupa após chagar em casa.

Peguei minha bolsa de armas e rapidamente a coloquei em meu braço, era incomum, mas eu precisava do que era incomum. Minha roupa certamente não era digna de nenhuma missão ou treinamento físico, mas para o objetivo de hoje deveria servir. Era uma camisa de manga comprida rosada, junto com uma calça verdadeiramente pink e com detalhes em preto, mas eu não podia ser tão garotinha assim na frente dos garotos, então peguei uma blusa preta, deixando-a aberta apenas pelo senso estático, a beleza que uma raposa deveria ter. Coloquei um brilho labial, um pirulito na boca e segui para fora, guardando o brilho no bolso.

Desci as escadas pois sabia que o local de encontro era em minha própria sala por algum motivo, talvez eles não soubessem mesmo que ali era uma casa de assassinos e nenhum tipo de casa para se fazer uma festa do pijama com qualquer um. Mas não demorei muito para entender o por que estava tudo concentrado ali em nossa casa: a julgar pelos três genins que foram convocados e o outro em colete de jounin que estava ali, se tratava de uma montagem de time. Fazia sentido se levasse em conta que havíamos nos formado juntos, e 4 dos nossos parceiros já haviam se montado em equipes.

Assim que terminei de descer a escada eu consegui ver com mais clareza quem estava ali encostado na parede, quase como se não se importasse: um garoto de cabelos amarelados e olhos tão vermelhos e vibrantes quanto sangue. Com uma manopla estranha de corrente em mãos. O garoto se virou pra mim e sorriu acenando, como se estivesse me esperando. Conforme cheguei, o garoto deu a volta na sala para formar um triangulo com os outros dois garoto. Me aproximei por trás de Anzen e peguei uma toalha que estava em uma pilha que uma das empregadas estava levando para algum dos quartos. Em um abraço pelas costas do meu irmão cansado, coloquei a toalha em seu colo, presumindo que ele se assustaria com meu abraço e derrubaria o chá no próprio colo. Dei um beijo em sua bochecha enquanto sorria atoa.

Você é muito maldoso irmão. — Falei pro briguento. — E nojento. — Me referi ao movimento com a mão que eu o vi fazendo enquanto chegava na sala. — Mas não vamos começar uma briga. Imagino que estejamos todos aqui, afinal, se fosse uma reunião em família ele não estaria aqui. — Sabia que a Loba faltava ali pra ser uma reunião em família, mas tudo estava apenas em suposições por hora.

Você está certa. Isso não tem nada a ver com a família problemática de vocês. — Tentei dar um pulinho por cima do sofá para ficar ao lado de Anzen, mas eu não obtive nem força ou impulso para tal, então simplesmente dei de ombros e dei a volta, ficando de pé ao lado de Leonhard, repousando minha mão em seu ombro.


[Gaiden] Os Zoldycks Hp210HP: 188/220[Gaiden] Os Zoldycks XQKY0MP: 220/220 | [Gaiden] Os Zoldycks 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] Os Zoldycks Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] Os Zoldycks 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen arqueava as sobrancelhas ao ver de quem se tratava e logo respondia com toda naturalidade e inocência que existia em seu ser — pensei que o primeiro aprendizado de um mordomo fosse de sumir em meio a móveis… pode trazer mais chá — balançava a mão como uma ordem para seguir as tarefas que lhe foram ordenadas.

Se recostava no sofá deixando sua xícara na mesa de centro enquanto bocejava naturalmente. Achava aquilo de gelar a cabeça tão bobo que sequer tinha uma reação para aqui. Cruzava os dedos e apoiava suas mãos sobre a barriga, sua postura ali estava totalmente errada, mas ele ligava para apenas uma coisa que era seu conforto. — ainda não sentiu o peso que é liderar todas essas vidas?

Questionava de forma certeira e sem rodeios, seu sono tirava qualquer habilidade de ter qualquer floreio em suas palavras. Continuava olhando para frente, se recusava a gastar energia focando seus olhos em seu irmão. Seu sono que parecia crescer a cada segundo tirava cada vez mais sua atenção, aquele chá sempre lhe dava um acalento perfeito para dormir.

Uma toalha caia sobre seu colo, não ligava para quem havia feito aquilo, apenas puxava cobrindo principalmente seu torço e murmurava — é, o momento do cochilo chegou — fechava os olhos enquanto ouvia o barulho de correntes. Naquele momento abria apenas um de seus olhos visto que o outro simplesmente preferia se manter fechado e via que se tratava de mais alguem um pouco mais velho que ele e seus irmãos. ”Ótimo, mais um prodígio… a cota nessa casa já não tinha sido fechada quanto a isso” se perguntava. Ao ouvir as palavras do outro loiro ali percebia do que se tratava, logo comentava:

— O time não fecha, é melhor trocar ele pela loba. Mas ela não vai vir porque é a cuidada do pai, digo, Silva — fechava seu único olho aberto e fazia uma última pergunta — isso é obrigatório? — sem nem ao menos esperar uma resposta, Anzen se virava e decidia cair no sono, não queria fazer parte de um time, ainda mais de pessoas que carregam planos que ele não é incluído.

”Eu só quero dormir…”


Considerações:






_________________
[Gaiden] Os Zoldycks Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Meu irmão me deu umas respostas meio atravessadas. Um sorriso malicioso me veio na hora. “Sumir em meio aos móveis não aprendi, mas posso fazer a minha mão sumir dentro da sua goela! O que acha?” - Pensaria comigo mesmo.  

Depois que passou a sensação de ter congelado minha caixa craniana, o Anzen me questionou quanto ao sentir o peso de liderar todas essas vidas.  E eu não tinha parado para pensar nisso. E na verdade ainda não me fora dado nenhuma responsabilidade tão grande para mim, eu ainda estava na posição de uma peça menores do tabuleiro de xadrez do Silva e da Youruichi. Eles ainda estavam me treinando, mas a única responsabilidade que me fora dado por eles. Era mais trabalhosa ao meu ponto de vista. Proteger o herdeiro direto e os Protocolos por vir da linhagem dor Mordomos.  

Minha irmã chegou causando e eu dei de ombros as suas frases.  

-Coisas normais da vida! Mary-chan! Você devia tentar um dia desses! - Completaria a provocação a raposinha. - Porque não brigar? É a parte mais interessante quando nos reunimos! - Dizia verdadeiramente, porque eu gostava de incitar e brigar com eles quando tinha a oportunidade. Que eram momentos raros devido aos nossos treinamentos.  

-Se a gente não brigar, esse palerma aí irá morrer de tanto dormir! - Dizia atacando uma pedrinha de decoração na tentativa de acertar a cabeça do Anzen. Depois olhei para o garoto que parecia uns anos mais velho que a gente. Loiro e olhos vermelhos, roupa esquisita e correntes nas mãos. Falando sobre a nossa família ser problemática.  

-Aí! Chega na nossa casa, sem ser convidado, nos chama aqui, e vem falar que a nossa família é problemática? Você está realmente afim de apanhar mesmo, não é? - Falava me levantando sentindo a mão da raposinha em uma delas. - Vamos se é bom mesmo! - Falei ativando o meu doujutsu, os cantos dos meus olhos ficaram saltados, e meus olhos albinos sobreporiam os azuis. Veria o sistema de chakra do garoto a minha frente com roupa de alta patente. Eu e todos podiam ter a certeza de que a nossa família era realmente problemática, mas não deixaria que qualquer um verbalizasse isso daquela forma. Se ninguém me impedisse, eu iria investir contra o jovem loiro em máxima velocidade e aplicaria dois ataques rápidos do Juuken na direção do estômago com o braço esquerdo e o coração com o destro. Eu queria ver do que aquele ser seria capaz. Ele bloquearia meu ataque tão fortuito?

Palavras: 422/200


[Gaiden] Os Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Leonhard Zoldyck:

Status:
 

Armas:


Considerações:

Jutsus:



Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Leonhard foi para cima da pessoa que entrara na sala junto comigo, alguém que não media suas palavras para dizer o que pensava e até mesmo insultava nossa família. Meu irmão foi muito rápido em agir, numa velocidade que nem eu sabia que ele tinha, mas o garoto, ou pelo menos o que parecia ser um garoto, conseguia ser um pouco mais rápido, visto que tudo que eu conseguia ver dele era o vulto da corrente passando pelo ombro de meu irmão e ele imediatamente do outro lado, como se tivesse se teleportado para a ponta da corrente.

Sua guarda é muito baixa, você não sabe atacar um inimigo de verdade. — Criticou ele. — Mas sua agilidade é impressionante. — Respondeu ele. — Quanto a vocês dois... — Se virou pra mim e para Anzen. — Vão realmente deixar um estranho ofender sua família? — O homem revelou que aquilo era um teste que a gente claramente havia falhado.

Olha… Eu não tenho como fazer nada, não possuo nenhum jutsu ou arma que eu usaria aqui dentro de casa. — Tentei me justificar. — Mas eu posso jogar chá na sua cara, serve? — Brinquei. Andei até o sofá e me sentei. — Eu não sou como meu irmão.. Eu sou mais paciente e prefiro perguntar primeiro antes de bater. — Sorri, sinalizando para um dos serviçais para que me servissem um pouco de chá e servissem Anzen também. — Gostaria de uma xícara? — Questionaria em seguida. — Eu normalmente pediria para o meu irmão, mas ele claramente está ocupado tomando uma surra de você. — Aquele desvio perfeito foi o suficiente para que eu soubesse que havia um nível alto de diferença entre nós e ele. — E quem é você? — Finalizei com uma pergunta.

Meu nome é Kurapika, sou o Jounin que estará responsável por vocês a partir de hoje. Mas não esperem muito de mim, se vocês não souberem se virar eu não vou ensinar, apenas estou aqui pra caso tenham alguma duvida ou caso vocês precisem de ajuda… — Ele revirou os olhos se sentando onde meu irmão se sentava anteriormente. — Então… Alguma dúvida?

Eu tenho uma. Como você virou jounin tão cedo? — Estranhava a face jovem do garoto.  


[Gaiden] Os Zoldycks Hp210HP: 188/220[Gaiden] Os Zoldycks XQKY0MP: 220/220 | [Gaiden] Os Zoldycks 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] Os Zoldycks Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] Os Zoldycks 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen ainda com seus olhos semicerrados notava a tamanha comoção vinda por parte de Leo, Mary por outro lado não fazia nada. ”Ainda bem que tem ao menos uma pessoa que não é uma bomba pronta para explodir” concluia ouvindo a todos no começo. Logo retrucou um pouco orgulhoso:

— Não faz sentido dar ouvidos a alguém que não tem respeito algum dentro desta casa — respondia a pergunta dele se voltando para Leo — não podemos ser movidos por coisas pessoais quando estamos no trabalho. Sentimentos são apenas obstáculos para um trabalho de um ninja.

”Mesmo que eu não tenha superado todos, entendo a importância de suprimir eles em um… campo de batalha” só de pensar em lutar já lhe subia um calafrio pela espinha. Ajeitava o pedaço de pano para cobrir seus braços levantando parcialmente sua coluna voltando a se sentar devidamente.

Anzen pegava sua xícara com um chá novo — obrigado, irmã — dizia logo depois de tomar um belo gole daquele chá enquanto ouvia todo o falatório daquele loiro. ”Mais um loiro um pouco arrogante, irônico” pensava ao ver ele falando sobre sua história. Mary até mesmo fazia uma pergunta, Leo já havia mostrado seu posicionamento e Anzen não tinha interesse algum naquilo. O menino mal sabia o que queria, como saberia se seria ajudado, se levantava pegando sua xícara e se afastava um pouco esperando por uma resposta de como se tornou jounin.

”Uma vez que eu chegar nessa patente eu me aposento, definitivamente. Já estou cansado só de fazer missões simples de rank D” começava a imaginar sobre sua aposentadoria onde não precisaria fazer mais nada, apenas viver cada dia sem tarefas ou o peso das expectativas alheias. Respirava fundo vendo que aquilo se tratava de um sonho distante.

— Bom, como não tem mais nada pra você fazer, já pode se retirar que um dos mordomos vai lhe acompanhar — partia para seu quarto deixando todos ali. ”Que sensei estranho, ela não se importa em nada no crescimento dos alunos. Estranho isso, será que ele é algum infiltrado ou algo assim… muito jovem para se tornar um jounin” concluía bebendo mais um pouco do chá.


Considerações:






_________________
[Gaiden] Os Zoldycks Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Avancei contra o garoto loiro, que instantes antes do meu contato simplesmente desapareceu da minha vista. “Ué?! Cadê ele!” Me perguntando começando a caçar o garoto. Não seria possível que ele tivesse uma velocidade tão impressionante que eu não conseguisse acompanhar com o Byakugan. De repente consegui visualizá-lo do outro lado da sala falando que a minha guarda é muito baixa, mas agilidade impressionante.  

-Como você foi parar aí tão rápido?! - Questionaria o jovem muito impressionado. - Alguém nessa família precisa agir. Ao contrário de alguns que só ficam no falatório. - Olharia para o Anzen. Mas me veio a Pandora em mente, e como ela colocou o Kaginimaru contra mim somente com bla bla bla...  

-Eles são os burocráticos! Pensam demais antes de agir. E esse aí releva a maior parte das coisas por pura preguiça. - Criticaria o meu irmão. Ou só estava verbalizando a verdade.  

Mas agora calaria a boca para analisar melhor o que pelo jeito seria o nosso sensei. Fisionomia, porte físico, e aquelas correntes em sua mão. Analisaria o máximo que pudesse dele e as suas falas. Será que ele é tão prepotente ao ponto de realmente não nos ensinar? Ou só caso precisemos dele? Estava se saindo pior do que esperado. Mas ainda descobriria sobre sua velocidade excepcional.  

-Pelas suas falas você deve se achar mesmo, sensei! Isso eu curti em você! Mas não nos ensinar nada, se torna tão inútil para a gente quanto uma pedra largada no meio da estrada. - Finalizaria.  

Iria até o canto oposto da sala, iria até a parede e me apoiaria nela cruzando os braços. Preciso saber mais sobre esse idiota chamado Kurapika. Provavelmente nossos pais devem saber sobre ele e sua reputação. Não deixariam qualquer um nos comandar.  

-Nosso pai autorizou a sua tutela como nosso sensei? - Questionaria o loiro.  

Vendo um mordomo passando o chamaria e solicitaria mais um milk shake de café. Aguardaria enquanto observaria agora em silencio atento ao jovem Jonin. O líder dos lunáticos Zoldyck. Coitado pegou os piores da nossa família. Será que ele aguentará as nossas maluquices? Hum... Será que ele conhece umas kunoichis gostosas para apresentar? Meus pensamentos viajaram. Só voltariam com as informações do Jonin.  

Palavras: 369/350


[Gaiden] Os Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Leonhard Zoldyck:


Status:
 
Armas:

Considerações:

Jutsus:



Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Bem, minhas habilidades eu prefiro manter em segredo, é eu quem deveria perguntar sobre a habilidade de vocês. — O sensei disse. Sua cara era séria e parecia estranhar enquanto o único que de fato falava com ele era Leo, que em teoria era os músculos do nosso time. Pena que ele não percebia que seria uma perda de tempo, pelo menos era o que eu achava. —Vocês realmente são muito diferentes. Um só sai do lugar para ir para cama, o outro é completamente estourado e a última estranhamente é uma ninja com várias missões completas e nenhuma habilidade de luta… — Ele continuava a nos criticar sem dizer muita coisa.

Escuta aqui. Se você veio só pra nos criticar eu tenho que concordar com Leonhard. Talvez você precise apanhar um pouco. — Me levantei de punho fechado. Mas apenas quando Anzen o mandou embora que ele começou a dizer alguma coisa que fizesse sentido. Ele jogou sua corrente em direção a meu irmão, passando por cima de seu ombro, e com a mesma velocidade impressionante com que fugiu de Leo anteriormente ele apareceu na frente do Anzen, tentando o impedir de se mover apenas o parando com a mão em seu peito.

Tudo bem, vocês ganharam. Eu posso ensinar vocês a trabalharem em equipe, o que acham? — Me virei para olhar para ele ao perceber que seu tom era de ironia. — Posso ensinar vocês a darem soco, arremessarem kunai, andar sobre a água… É o suficiente pra vocês? — Ele riu. — A partir do momento que vocês se formaram na academia já mostra que vocês sabem fazer isso. Seu pai me garantiu que sabiam pelo menos. Então se vocês quiserem realmente aprender alguma habilidade minha, vocês vão ter que mostrar que estão preparados pra isso, a partir de hoje vocês não ficaram apenas treinando como se isso fosse levar vocês a algum lugar. — Dessa vez quem se levantou e começou a ir para fora fui eu. — Vocês irão em missões para que eu possa avaliar o resultado de vocês e decidir se merecem aprender alguma coisa. Silva mesmo me pediu para ser duro com vocês. — A menção a silva fez meu corpo estremecer, nosso pai tinha pedido para ele ser duro, mas ele estava se mostrando cada vez mais inútil, e principalmente, um empecilho para mim, que tinha o objetivo de implodir os zoldycks.


[Gaiden] Os Zoldycks Hp210HP: 220/220[Gaiden] Os Zoldycks XQKY0MP: 220/220 | [Gaiden] Os Zoldycks 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] Os Zoldycks Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] Os Zoldycks 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Estava uma bela manhã ensolarada, o Sol estava apontando nas montanhas e deixando o dia alaranjado e amarelo. Deveria ser quase oito horas quando o Gotho bateu em minha porta. Uma batida, duas batidas, três batidas... A partir daí eu já sabia que era problema, se não fosse urgente seria somente uma batida. Duas eram visitas. Três significava urgência na versão do Gotho.

Atendi somente de cueca samba canção, com a cara amassada. Passei a mão nos meus cabelos para os arrumar e tirar o amassado. Ajeitei meus documentos dentro da cueca que estavam fora de prumo, estava incomodando. Depois da arrumada estava pronto.

- Que foi Gotho! Está muito cedo para os treinamentos!!! – Dizia com voz de sono.

- Leon, seus pais requisitaram a presença de vocês na sala de jantar. Estão em casa e de bom humor. O café da manhã está bem servido! – Ele disse com entusiasmo.

- Você já deve estar bem alimentado né não Gotho! – Respondia com sarcasmo. Pois sabia que ele tinha experimentando toda a comida para ver se não estavam envenenadas. – Mas você sabe me convencer fácil, não é? E já avisou aos outros? – Questionaria ao servo mor.

- Estou indo agora chamá-los! Até mais e aproveite! – Dizia saindo da frente da minha porta e indo chamar meus irmãos.

Não perdi tempo. Bati a porta atrás de mim. Tirei a minha cueca antes de chegar ao banheiro. Joguei no cesto de roupas sujas e entrei no banho. Tomei um banho rápido, me troquei, coloquei uma camiseta clara e uma calça preta, as botas ninjas. Meu equipamento shinobi na perna direita. E fuui em direção à sala de jantar da mansão principal.

Chegando lá a mesa que deveria caber umas trinta pessoas estava posta e cheia de comida. Meus olhos brilharam de tanto vislumbrar aquela pilha de comida disponível. Silva e Yoruichi estavam sentados um na ponta oposta da entrada da sala e ela do lado direito de Silva. Deixaria a vaga a esquerda livre para o Anzen e me sentaria na cadeira ao lado da dele.

- Bom dia! O que fazem tão cedo acordados? E ainda mais com todo esse banquete a postos? – Questionaria os dois um pouco impaciente. Mas eles não responderam de imediato. O Silva só largou um meio sorriso, daqueles que já esperavam essa ação de mim. E apontou para a comida.

- Já entendi! Vou comer enquanto os meus irmãos não chegam! – Dizia já colocando alguns pães doces e salgados no meu prato e devorando como se não houvesse amanhã.




Palavras: 422/350



[Gaiden] Os Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Ser uma garota na família zoldyck tinham ótimos benefícios. A começar que eu poderia passar o dia inteiro no chuveiro com a água escorrendo que ninguém se incomodava. Claro, eu sempre deixava a porta aberta quando eu fosse demorar no banho para que as pessoas soubessem que podiam entrar e bater na porta. E nesse dia em especial essa regra se mostrava necessária.

A água quente já estava parecendo parte de mim, ela escorria em fios translúcidos em torno de minha pele enquanto eu hidratava meus cabelos. Meu rosto estava coberto por um produto esverdeado que lidava com as impurezas que ficavam em minha pele em um dia cansativo de missão. Até que uma batida na porta quebra minha concentração naquele lugar de paz que era o cuidado com a minha beleza.

De inicio não me importei, retornando ao meu ritual, até que uma nova batida surgiu, essa segunda já me irritava. Mas quando a terceira batida tocou a porta meu sangue ferveu, era algo sério e eu não queria sair dali agora, estava gostoso ficar presa naquele mundo de beleza.

O QUE É? — Gritei. Mas logo em seguida respirando fundo e retornando ao meu ponto inicial, relaxando novamente para não criar rugas.

Seus pais requisitam sua presença, senhorita Mary. — A voz era reconhecível, Gotho estava falando comigo.

Eles estão aqui? Que milagre. — Falei, retirando o creme do meu cabelo. O som da água era tão alto que eu conseguia ignorar perfeitamente tudo que ele falava, apenas escutando o seu “até depois” no fim de sua conversa.

Retirei a mascara facial e escovei meu cabelo embaixo do chuveiro antes de finalmente sair. Enxuguei meu corpo com uma toalha rosada, e isso incluía minhas orelhas de raposa avermelhadas. Aquelas orelhas sempre me atrapalhavam a mexer com o meu cabelo, tanto que o mantenho curto por sua causa, mas eu nunca havia de fato pensando em como aquilo me incomodava, ou como eu tinha elas.

[…]

Fora do banho, enrolei a toalha em meu cabelo, pois não teria tempo de cuidá-lo ali. Um blush rosado e um pouco de pó já traziam brilho o suficiente em meu rosto. Coloquei um pouco de sombra e rímel pra realçar meus olhos, me dando uma cara completamente diferente, mais alegre e animada. Meu sapato, no entanto, era um pouco complexa de se descrever. Era semelhante a uma rasteirinha, mas as tiras da sandália rodeavam e se estendiam até pouco abaixo do joelho, como se tivesse cano longo, mostrando o brilho esverdeado do material.

Minha roupa consistia em uma calça roxa com algumas marcas rosadas. A camisa era uma quase regata, ligada com um fino tecido na metade do braço, sua coloração era muito semelhante a calça e uma ombreira das mesmas cores me fazia parecer uma espécie de gueixa guerreira. Por fim, coloquei uma tiara azul com uma pedra roxa que se seguia em minha testa. Uma ocasião especial requisitava uma vestimenta apropriada, esperava que meus irmãos fizessem o mesmo.

[…]

Isso Leo, coma mesmo, tanto treino precisa de energia pra não consumir do cérebro. — Provoquei. Podia sentir o brilho a minha volta e a música tocando enquanto eu entrava no salão. — Acho que aqui está bom. — Falei. Me sentando ao seu lado e roubando um pão doce apenas por diversão. — Por que estamos aqui e… — Olhei em volta. — Onde está Anzen e Ookami? Achei que eu ia ser a ultima. — Já esperava que o preguiçoso fizesse uma grande entrada como a minha.  


[Gaiden] Os Zoldycks Hp210HP: 220/220[Gaiden] Os Zoldycks XQKY0MP: 220/209 | [Gaiden] Os Zoldycks 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] Os Zoldycks Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] Os Zoldycks 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen ainda estava com os cabelos parcialmente molhados, andava dentro de seu quarto de um lado para o outro com suas belas pantufas vermelhas. Trajava uma regata preta com linhas brancas que seguiam as costuras dando um detalhe a camisa, sua calça social três quarto e suspensórios coloridos caídos dando apenas um toque especial ao seu estilo preguiçoso de viver. ”Eu tenho mesmo que ir pra essa refeição chata… posso fugir por algumas horas” concluía o garoto se aproximando da janela, mas assim que apoiava suas mãos na pequena varanda percebia que Gotoh se encontrava no chão de braços cruzados.

— Você me conhece melhor que meus pais Gotoh, já to indo pra refeição.

Voltava para a porta de seu quarto onde a trancaria para que ninguém ousasse arrumar aquele lugar. Qualquer mordomo podia simplesmente entrar ali sem problemas, mas ninguém nunca o fazia. Era seu espaço que era respeitado mesmo não sendo o herdeiro da família, as linhas do que tinha e não ainda eram muito embaçadas para entender. Passava a mão nos cabelos dando uma certa controlada, não que isso fizesse muita diferença para seus fios rebeldes que sequer respeitavam seu dono.

Ao chegar na entrada da sala de jantar parava por um momento vendo quem já havia chego. ”Pelo menos a loba ainda não chegou” pensava aliviado se aproximando da mesa com aquela iluminação que realçava ainda mais sua pele pálida de doente e olheira de pessoa que não descansa direito. Sentava-se em uma cadeira ao lado de Mary ainda mais distante de seus pais:

— Boa tarde pra todos — bocejava ao final de sua frase, mas levava a mão a boca como um sinal de etiqueta bobo que ainda não havia notado que tinha — faz tempo que não vemos vocês, têm treinado muito a loba… já até sei o porquê — mesmo sem falar diretamente, Anzen se referia aos olhos de Okami que havia adquirido conhecimentos sobre ele. Ookami era mais única que ele, portanto mais necessária para tomar o lugar de Silva.

— Ookami está em seu próprio treinamento, tenho uma missão para vocês, um treinamento para ser mais preciso — dizia Silva com palavras dúbias e olhar tão afiado quanto uma faca. Yoruichi se mantinha focada em seu alimento, não via necessidade de intervir ali. A mulher estava como esposa do líder e não mãe daqueles adolescentes.

Os mordomos se aproximavam com uma bandeja cada um que era oferecido a cada um dos três ali. Anzen logo soltava um comentário — poderia ter uma bomba aqui, para que a bandeja — abria ela e via que tinha uma pequena carta — para uma carta.

— Vocês acabaram formando um time e comunicação é uma das maiores armas de um ninja. Ela existe de muitas formas, uma delas é a comunicação não verbal. Cada um de vocês tem um objetivo, devem cumpri-los juntos sem que seus irmãos descubram o que é até que acabe.

A carta de Leo se tratava do protocolo fênix guardião “proteger seus irmãos a qualquer custo, mas sem que afete a missão que eles têm que desempenhar”. A carta de Mary se tratava do protocolo fênix assim como seu outro irmão e irmã adotados, protocolo fênix assassina “você deve assassinar o alvo”. Anzen não fazia parte do protocolo, era um deserdado que ainda carregava o brasão da família como uma fachada, ouroboros gêmeos “encontrar o alvo e marca-lo”.

Depois de cinco segundos que cada um segurasse sua carta ela queimaria, as informações ali escritas estavam perdidas, mas guardadas na mente dos ninjas. Silva terminava — Gotoh irá deixá-los no local que precisam estar. Tem cinco minutos para se prepararem e estarem no portão.

Anzen logo pensava, ”é por isso que o Gotoh estava la fora quando eu quis fugir, maldito acaso, nunca me ajuda”. O garoto se levantava sem ter pego nada para comer, não tinha apetite quando ficava perto de seu pai, as lembranças e sentimento de ter sido abandonado tiravam seu apetite facilmente. Partia para o quarto para pegar sua bolsa de armas assim como uma camisa social um pouco maior que seu devido tamanho que servia para esconder a bolsa ninja sobre a camisa social.

— Não vou esquecer isso novamente não.


Considerações:
Bolsa de armas:






_________________
[Gaiden] Os Zoldycks Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A comida estava deliciosa, um verdadeiro banquete em pleno café da manhã. Somente interrompido pela a minha irmã em suas vestimentas tipicamente espalhafatoso. E ela ainda teve coragem de roubar um pão doce dl meu prato.

- Agora terá que pagar dois milk shakes de café do melhor restaurante de Iwa! – Dizia com a bochecha direita cheia de pão com frios. – E você achou um bom shampoo antipulgas pelo jeito! – Retrucaria olhando para aquelas orelhas pontudas. Depois mostraria a língua para ela rapidamente. E voltaria para o foco em minha comida.

Demorou um tempo para o outro membro da família chegar. Deveria estar dormindo como sempre.

- Boa noite! Belo adormecido! Que milagre está acordado! – Provocaria o meu irmão. Depois tudo se desenrolaria. Ookami estaria em um treinamento e nós entraríamos em um do nosso time.

Um treinamento não verbal que nos fora entregue em bandejas. Olhei com desconfiança para as bandejas. Esperei meus irmãos abrirem para então abrir o meu. Olhei para dentro e vi uma carta. E através dela minha missão fora dada: proteger sem interromper a missão dos outros. “Fácil!” – Pensei ao ver o objetivo.

- Nós formamos um time, tenho certeza, que foi graças a vocês! Devem ter mexido os pauzinhos para nos manterem juntos, não é mesmo?! Silva-Sama! – Questionaria o anfitrião da casa, e vulgo meu pai. E tinha certeza que aquela formação era uma armação criada por eles para os fins do próprio clã. Enquanto eu falava a carta que soltei num susto caiu dentro da bandeja novamente só que agora em chamas.
- Belo truque! Como fizeram? – Perguntei interessado. Mas já pegando mais algumas coisas da mesa e colocando nos bolsos para mais tarde. Depois de satisfeito, com um aceno saio da mesa e vou para o meu quarto. Pego meus equipamentos ninjas, uma troca de roupas, coloco meus alimentos dentro de uma sacola e coloco dentro da mochila. Desço pego o cantil e a encho de água, por fim, acrescentando tudo que precisaria e indo encontrar com o Gotoh.

- Para onde vamos hoje Gotoh- Senpai? – Questionaria o Mordomo chefe e líder da minha linhagem.



Palavras: 353/350



[Gaiden] Os Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Anzen finalmente chegava no lugar, o ultimo a chegar e com sua tipica preguiça, pelo menos era melhor que o outro Ogro que sentava do meu lado. Eu peguei algumas poucas coisas, diferente daquele cão sarnento eu sabia que teria comida em casa quando eu voltasse e sabia que eu poderia comer mais assim que eu voltasse. Aquilo não era um jantar normal e definitivamente não era para que pudéssemos comer feito porcos.

Antes, limpa e cheirosa que fedida e nojenta. — Me referia a boca cheia de comida que havia mostrado a língua para mim. — Enfim, do que se trata isso? — Questionei todos ali. Até que eu uma carta fora entregue para todos nós. Dentro de um envelope e em uma bandeja, de uma forma bem estranha que era típico de nossos pais. Leonhard já se pronunciava sobre aquilo, já que ele não se controlava.

Na minha carta pedia a eliminação de um alvo, mas qual alvo? Será que agora estava começando o assassinato da família zoldyck? Então eu teria que começar pelo Leo, era o mais estourado dali. Mas se fosse isso, qual era o motivo de Ookami não estar naquele lugar, estaria ela escondida e tinha sido enviada para uma missão secreta?

Não podia confiar em tudo que nossos pais falavam, eles eram os que tinham mais interesse em deixar Ookami ganhar para representar a família zoldyck, e a julgar pelo que meu Dono dizia para fazer, ninguém ali jogava limpo. O morto de fome do Anzen começou a colocar um monte de pão nos bolsos, o suficiente para alimentar um batalhão. Quando ele se levantou eu falei, para que ele escutasse o quão burro ele era.

Por favor, poderia guardar alguns sanduíches em um pote e me entregar na entrada? Eu não sou um animal pra comer comida jogada no bolso. — Falei para uma das empregadas e me retirei para me arrumar e pegar minha bolsa de armas. Deixando minha graciosidade de raposa e minha superioridade falarem mais alto.

Por fim, ao pegar tudo que eu precisava, fui de encontro com os três no portão, sendo recebida por uma empregada que me trazia alguns sanduíches em um pequeno pote que cabia na minha bolsa de armas.

Então. Pra onde vamos e cadê o Anzen? Não tenho sanidade pra aturar alguém tão burro assim do meu lado? — Mexi no meu cabelo ajeitando enquanto esperava meu irmão.


[Gaiden] Os Zoldycks Hp210HP: 220/220[Gaiden] Os Zoldycks XQKY0MP: 220/220 | [Gaiden] Os Zoldycks 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] Os Zoldycks Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] Os Zoldycks 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Logo após as cartas se queimarem e desaparecerem pelo resto da eternidade. Silva e Yoruichi eram abordados por um dos mordomos que cochichava no ouvido do líder do clã que não movia um músculo sequer de sua face, rígida de tantas mortes que já vira. Ambos levantaram e partiram deixando as perguntas das crianças sem respostas.

Anzen seguia para seu quarto, se sentava na sua cama com a bolsa de armas em mãos. ”Eu preciso mesmo ir, não quero, sei que algo ruim vai acontecer como sempre” bufava acoplando a bolsa junto de seu cinto. ”Eu não vou conseguir fugir disso aqui” concluía de forma pessimista, se levantava depois de muito relutar e partia para a saída designada.

— Como eu vou fazer o que preciso fazer sem falar nada? — continuava andando enquanto pensava em uma solução. Nada vinha a sua mente, mas logo chegava em seu destino e como sempre por último.

— Nós vamos para umas termas naturais que ficam não muito distantes daqui — o ninja loiro chegava por último e o mordomo recapitulava — como estava falando, vamos para umas termas — Gotoh batia na parede da carruagem e ela começava a se mover logo em seguida.

— Vocês lembram do que vocês tem que fazer? — questionava seus irmãos. Parava para olhar a vista durante o caminho — Gotoh, por que você veio com a gente. Logo você ?

O homem de nada falava, assim como a natureza de seu trabalho, ele simplesmente desapareceu dali mentalmente. Seu olhar ficava distante, assim como sua postura não mudava nem por um segundo sequer.

O menino se voltava para seus irmãos — o que vocês andam fazendo? Eu só tenho dormido quase todo o tempo — ele contava a verdade, quase toda, mas não tinha motivos para falar que fazia sessões de hipnose nos túneis subterrâneos e que se matava toda vez. Cruzava os braços e se recostava no banco, ali ele ouvia mais um pouco o que ele tinha para falar. A carruagem passava por uma grande pedra, ele saltava do banco, mas logo se recompunha ”carruagem idiota, olha o mal pressentimento vindo denovo”.


Considerações:
Bolsa de armas:






_________________
[Gaiden] Os Zoldycks Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O lugar que íamos era no mínimo inusitado para a missão que provavelmente tínhamos. Termas... Um lugar ótimo se tiver mulheres bonitas e com pouca roupa ou mesmo nenhuma dependendo. Logo parei para pensar nas beldades que poderíamos encontrar. Me ajeitei na carruagem ficando ao lado do Gotoh que era o líder da minha linhagem. Se ele estava ali era porque seria uma missão de risco e ele estava ali para equilibrar as coisas ou somente para avaliar o andamento da nossa missão. Eu já estava acostumado com a sua presença. Então fiquei relaxado com a viagem em si. Olhei para os meus irmãos e como sempre o Anzen chegando atrasado.

Ouvia suas perguntas e esperava um pouco para respondê-las.

- Para que o Chefe dos Mordomos está fazendo aqui? Sério Anzen? Até eu que sou o menos esperto daqui sei que ele está para proteger e averiguar o andamento das nossas missões! – Dizia. – Não é Gotoh-Senpai? – Jogaria a bola para o Mordomo, mesmo não esperando resposta.

Voltaria a minha atenção para fora e esperaria um pouco para responder para o meu irmão novamente. Minha olhada para fora era para ver o caminho e onde íamos.

- Meu karma é equilibrar o seu Anzen-kun! Só pode! Eu vivo em treinamentos! – Respondia com ironia na voz.

Voltaria a minha atenção para a única menina no grupo. E depois para fora novamente. Observando o horizonte até a carroça pegar uma pedra e eu meter a minha cabeça na quina da janela. A dor rompeu e logo coloquei as mãos na cabeça.

- OW!!!! OLHA POR ONDE ANDA!!! Que droga!!!  – Falava passando a mão na cabeça para ver se amenizava a dor.

- Ah, vejam se não me atrapalham na minha missão! Obrigado! – Falava cruzando os braços e me aconchegando no canto da carruagem. De forma que eu pudesse recostar a minha cabeça dolorida no banco e tirar um cochilo antes de chegarmos as termas.

- Me acordem antes de chegarmos as termas! Preciso descansar meus olhos para as mulheres bonitas que devem ter por lá!!! – Finalizava. Fechando os olhos somente para descansá-los, pois estava sem sono. Também usaria para ouvir a conversa dos dois para ver se eu descobria alguma coisa a mais.
Palavras: 371/350



[Gaiden] Os Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ “Termas…” Eu pensava, mas meu foco estava apenas em relaxar, abrir os poros de minha pele e sentir aquele calor relaxando meus músculos, o calor das termas era o suficiente para deixar uma garota como eu totalmente feliz e animada com o que estava por vir. Mas algo era inquietante que minha mente reprimia profundamente, matar o alvo, será que era agora que a gente teria que matar uns aos outros, será que eles haviam tido a mesma ordem que eu…? Não. A pergunta de Anzen quebrava meus pensamentos como se quebrasse um vidro.

Por que quer saber o que uma garota faz maninho? Tem interesse em virar uma? — Brinquei com o garoto antes de realmente responde-lo. — As coisas aqui na vila estão muito calmas, sem missões pra fazer eu não vejo sentido em treinar dia e noite. Acho que sou o meio termo entre vocês dois. — Sorri e pisquei para eles.

Com Gotoh aqui, acho que era complicado ter tanta liberdade assim, e me perguntava se eles se continham tanto quanto eu. Mas uma coisa aconteceu que realmente me tirou um sorriso em meio a toda aquela tensão. Uma pedra no caminho foi o suficiente para fazer com que o Sr. Treino Todo Dia batesse a testa na janela. Se ele tivesse um chifre ele certamente seria quebrado com essa pancada.

Bem, quanto a isso, você não precisa se preocupar. Você atrapalha suas próprias missões. — Eu comecei a rir de Leo, esperando que Anzen pudesse me acompanhar. — E quanto as garotas, eu não sei se elas vão gostar do galo que tem na sua testa. Se bem que… — Fingi pensar um pouco. — Garotas gostam de unicórnio. — Tornei a rir dele. Fazia sentido pra mim acabar com os sonhos do garoto, se não fizesse isso e o elogiasse a todo momento o ego dele seria ainda mais inflado do que já era, mas la no fundo eu gostava dele. Eu estava sentada de frente para ele quando coloquei meu pé delicadamente cuidado em seu colo e falei para ele. — Agora me faz uma massagem por favor, meu pé está me matando.

E você anzen, como planeja aproveitar essas férias? — Tentei tirar um pouco mais de informações sobre a carta que ele havia recebido sobre a nossa missão.


[Gaiden] Os Zoldycks Hp210HP: 220/220[Gaiden] Os Zoldycks XQKY0MP: 220/220 | [Gaiden] Os Zoldycks 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] Os Zoldycks Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] Os Zoldycks 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Azen sorria levemente ao ver a batida de Leo por conta da pedra —treinar não está com nada Mary, vamos só relaxar e descansar nas termas— se recostava no banco relaxando mais um pouco apoiando o braço na janela e vendo aquela paisagem que começava a ser tomada por árvores e mais vegetação. Respirava fundo sentindo aquele ar mais fresco e suave que tocava seus pulmões preguiçosos.  Olhava de canto de olho para Gotoh em ordem de ver se pegava alguma reação dele, mas nada era dado, o mordomo era uma pedra e nada o afetava. O homem não falou nada mais durante toda a trajetória até às termas.

—Olha só, chegamos às termas. Vou ficar relaxando durante todo o tempo como mereço— desabafava para seus colegas. Nada mais surpreendente que Anzen não estar afim de fazer uma missão onde sequer ganharia dinheiro ou reconhecimento interno para subir de patente ninja.

O fluxo de pessoas que entravam e saiam daquele local era alto, não era esperado um lugar tão distante e único da civilização ser tão povoado e movimentado. Os vapores subiam aos céus como uma grande fogueira, os aromas de óleos essenciais e ervas traziam um tom único ao local. Gotoh abria a porta da carroça pegando algumas malas enquanto deixava três chaves:

—Seguindo o protocolo, cada tem seu quarto e a missão terá o tempo máximo de três dias— o mordomo partia para a recepção deixando o time para trás.

—Epa, três dias pra ficar sendo requentado e água quente que nem vegetal em uma sopa. Dessa vez eu vou sair descansado completamente ou esse local é uma farsa— pegava uma das chaves e descia da carroça esticando os braços para espantar o cansaço do seu corpo —vejo vocês daqui a três dias, adeus— partia andando calmamente para o meio daquele mar de pessoas onde desapareceria em meio as pessoas, não queria ser encontrado pelo resto de seu time, de forma mais precisa Leo que iria estar focado na missão como um bom mordomo que é.

Só o futuro poderia responder o que aconteceria naquelas termas, o começo é jovem e aguardar muitas surpresas. As termas vulcânicas de Yanitza, dizem que um usuário de lava erodiu o vulcão a anos atrás, desde então nunca mais foi apagado.


Considerações:
Bolsa de armas:






_________________
[Gaiden] Os Zoldycks Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem