RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ EU FUI ROUBADO!!!! — O homem estava vermelho de raiva, em uma de suas mãos ele segurava uma prancheta com algumas coisas escritas das quais eu não conseguia identificar o que estava escrito. — ALGUÉM VAI GRAVAR A MINHA MÚSICA E EU VOU MATAR ESSA PESSOA!!! APÓSTO QUE FOI A ROGÉRIA! — Ele gritava comigo por algum motivo e eu tinha apenas que aceitar isso. Até o momento em que uma mulher esguia adentrou a sala.

Senhor, os Belicosos... — Se referiu a banda. — Estão preocupados com a música. Já se passaram mais de cinco horas desde que o senhor perdeu a música, a vocalista não sabe se vai conseguir aceitar sem ela.

EU NÃO PERDI A MÚSICA, ELA FOI ROUBADA DE MIM! — O homem então apontou para a mesa de escrita dentro do camarim. — Ela estava ali. EU a deixei ali, mas alguém deve ter entrado aqui e pego enquanto eu fui tomar café mais cedo. — O homem estava em desespero, mas nem ao menos eu consegui encontrar a canção, mesmo procurando por quase o mesmo tempo de perda.

Eles querem cancelar o show. — A mulher falou, já com medo da resposta do homem.

Isso não vai acontecer, vamos conseguir achar essa música nem que eu mesmo tenha que apertar as entranhas daquela Rogéria.

Mas você tem certeza que foi roubado? — Finalmente quebrei meu silencio.

Nome: Canção perdida
Recompensa:
Descrição: Um compositor perdeu a canção que iria dar para a sua cantora que ira fazer um show em sete horas, seu dever é encontrar a canção a tempo para que a estreia possa ocorrer.



[Rank D] - Canção perdida.  Hp210HP: 120/120[Rank D] - Canção perdida.  XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] - Canção perdida.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] - Canção perdida.  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank D] - Canção perdida.  1409083Velocidade: 7m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ — CLARO QUE EU TENHO CERTEZA QUE FUI ROUBADO! A música estava ali, agora não está... logo, eu fui roubado. — O homem apontou para a mesa novamente, mas dessa vez ele estava claramente impaciente e preocupado, dava para ver que ele estava entrando em desespero. — Além do mais, você já olhou por tudo!

Tem razão. — Falei. — Olhei por todos os lugares que o senhor passou, até mesmo um pouco a mais para ver se afolha não havia voado para algum lugar ou se alguém havia a jogado no lixo...

Exato, agora vá atrás da Rogéria e usa seus poderzinhos pra arrancar a música dela. — Se ele se referia aos jutsus eu não sabia, mas sabia que ele estava sendo completamente psicótico ao falar essa mulher. Eu, no entanto, não podia fazer isso por motivo nenhum, eu teria que ter algo mais concreto.

Espera um pouco... — Fui iluminada por uma inteligência que eu não sabia que eu tinha. — Então você não sabe que foi um roubo... E eu não olhei em todo lugar, eu não olhei aqui dentro. — Cocei a cabeça.

Faça como você quiser! Amanda ficará aqui para te ajudar. Eu preciso ir acalmar meus músicos. — E com um simples relance no momento em que o homem virou de costa eu pude ver a ponta de um papel dentro de seu bolso.

No seu bolso! — Gritei. — A música está ai! — Falei.

O homem impulsivamente colocou a mão no bolso. Sentindo o papel. Isso concluía minha missão. Fiquei para escutar a música do homem, e posso confessar que foi um grande erro.


Nome:  Canção perdida
Recompensa:
Descrição:  Um compositor perdeu a canção que iria dar para a sua cantora que ira fazer um show em sete horas, seu dever é encontrar a canção a tempo para que a estreia possa ocorrer.
 


[Rank D] - Canção perdida.  Hp210HP: 120/120[Rank D] - Canção perdida.  XQKY0MP: 120/120 | [Rank D] - Canção perdida.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Rank D] - Canção perdida.  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Rank D] - Canção perdida.  1409083Velocidade: 7m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
aprovado
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem