RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.



A queda da Lua trazia mais do que uma simples catástrofe ao mundo abraçado por seus pedaços. Ela era um presságio, um aviso do que estava por vir. E ela avisava da maneira mais clara possível, como a fumaça escura expelida por um vulcão prestes a entrar em erupção, ou o singelo estremecer de uma bolha segundos antes de estourar. A queda da Lua não era mais do que isso: um anúncio do destino, o prenúncio do futuro. Para alguns o momento do triunfo, para outros o declínio ao vazio. Nada além da singela escuridão, que beirava o breu. Mas para todos, em igualdade, a queda da Lua era implacável e inevitável, e seus pedaços traziam a mudança que o Mundo Ninja ainda desconhecia, mas que era necessária. E o prelúdio do caos se fazia noitório, dada a chegada de cartas inesperadas à liderança de duas Vilas Ninja, a Nuvem e a Névoa, chamadas para a investigação nos territórios de um país vizinho ao seu, vítima de tragédias ainda não conhecidas. As Sombras, agora, deviam juntar seus pelotões e partir rumo ao desconhecido para procurar uma verdade oculta desde a fundação do mundo.

No País das Fontes Termais, a densa floresta por onde os ninjas caminhavam parecia simplesmente não ter fim. Por baixo das folhas, a visibilidade era tão baixa que alguns até se sentiriam mais confortáveis se caminhassem de olhos fechados. O vento gelado da floresta assobiava ao cortar os galhos finos e derrubava algumas folhas, e se ouviria apenas o som dos ninjas caminhando pela grama curta e quebrando alguns galhos secos perdidos pelo solo. Tão inóspita quando se imaginaria, não havia um sinal ou indício de que algo ou alguém havia passado por ali, ao menos não por onde andavam os da Água e do Relâmpago.

Mas, da incerteza, se formava a casualidade. Lentamente, o número de árvores começava a diminuir e o labirinto natural parecia encontrar o seu fim. A densa floresta terminava ao encontrar seu limite com a planície, e um campo verde exuberante se formou diante dos ninjas. Um pouco mais além de onde estavam, algumas construções surgiam — que mais tarde se revelariam como prédios e casa de Yugakure, local onde a antiga Vila Oculta das Fontes Termais exisitu, muitos anos atrás. O único real vestígio de vida após horas caminhando praticamente sem propósito, talvez enxergassem daquela maneira. Mas não era a vida que eles encontrariam, ao menos não a princípio. Muito pelo contrário, era a morte que eles buscavam e era a própria morte que os receberia.

A cara passo dado em direção a Yugakure, o cenário tomaria outra forma. Um fino rastro vermelho de sangue se destacava por cima da grama, e algumas pegadas — também em sangue e direcionadas para a entrada do antigo Vilarejo — faziam a trilha perfeita para a ponte que separava o pequeno local da planície que o cercava. Ainda mais próximos, sentiriam também um odor forte o suficiente para incomodar a todos, e principalmente aqueles com o olfato mais aprimorado.  

Após atravessar a ponte, o ambiente se concluiria. Estariam oficialmente na cidade que fora construída no lugar de Yugakure, como indicado pelo grandioso arco carmesim logo a frente. De longe, o que chamaria a atenção de todos e faria os mais jovens arregalarem os olhos seria o corpo de dois homens pregados no topo do arco, com seus membros sustentados por estacas de madeira e com perfurações tão intensas que faziam seus ossos e órgãos serem completamente visíveis. Seus corpos, presos um sob o outro, formavam um "xís", bem acima do ícone de boas vindas do local. O sangue escorria e pingava de seus corpos em um ritmo lento, e praticamente a única peça de roupa que ainda lhes restavam era o chapéu preso na cabeça com o símbolo dos seus respectivos países desenhados em vermelho.

Considerações e informações


Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage


I




Da grande janela de seu gabinete, o despedaçar da lua de sangue se exibia como o prelúdio do caos. O lento ruir da rainha da noite tinha uma certa beleza, que ele admirava com um bom copo de café em mãos; já esperava por algo espalhafatoso vindo do falso deus. Tomou um bom gole e deixou a bebida correr goela abaixo lhe aquecendo o peito, o amargor em sua língua mesclado com o doce de um único cubo de açúcar era quase um vício.

  Naquela noite, a katana presa à anca era sua única companhia. Havia ficado até mais tarde para adiantar trabalhos que poderiam ter esperado pelo dia seguinte, mas algo o fez insistir em terminar. Um pressentimento, talvez e a queda da musa prateada confirmava que havia tomado a decisão certa. Àquela altura, Warui já havia ignorado completamente as pilhas de papel sobre a mesa, tendo sido puxado até a janela pelo estrondoso som que viera dos céus de cobalto, tão límpidos que podia contar as estrelas.

  Virou o pouco que ainda restava de sua bebida e pousou o copo sobre a mesa antes de trancar a porta com placidez perturbadora. Não há o que fazer, não hoje. Nem eu e nem ele. Caminhou calmamente pelos corredores escuros do prédio até sair pela porta como se fosse uma noite qualquer. Uma brisa gélida tocou seu rosto quando se pôs a caminho de casa, uma doce carícia da morte que parecia flertar com a tempestade desde os primeiros dias de seu nome.

  Ela sabe que sou seu arauto; ela sempre soube.

  Dias e noites vieram e foram, Warui obviamente não havia sido o único a notar a grande queda e seu povo estava tomado pelo pânico. A manhã seguinte ao ocorrido era como caminhar num vilarejo fantasma, onde apenas o véu de bruma encontrava-se para além das casas. Homens e mulheres preferiam a falsa sensação de segurança que as paredes de concreto lhes forneciam, mas ele sabia que cabia a um líder a tarefa de acalmar o coração de toda a nação.

  Sua imagem andando normalmente pelas ruas parecia encorajar os mais valentes que se deixaram tomar pela angústia e incerteza nos primeiros momentos. Pouco a pouco, a coragem abraçou a todos e a fé de cada um dos filhos da Névoa em sua Sombra os puxava para fora de casa. Ele não precisou falar uma única palavra ou fazer qualquer promessa que fosse, sua presença os fazia sentir seguros e confiar em si ainda que também não fizesse ideia do que estivesse por vir.

  — Quando pretende partir? — indagou sua sensei, sempre a escolhida para cuidar da vila em sua ausência.

  — Ao final desta tarde. — respondeu, ajustando o chapéu sobre sua cabeça e já com a capa branca jorrando por cima dos ombros.

  — Não acha arriscado? Um chamado direto de uma vila anexada à Pedra, que está longe de ser uma aliada...

  — Está bem claro que não é um pedido comum, Tomoko-sensei. — ele respondia calmamente, fitando-a naqueles grandes olhos de azeviche. — Se eles realmente relataram a queda de uma parte da lua e não procuraram o Tsuchikage... — seu olhar cerrou naquele momento. — ...não tenho dúvidas de que há algo de errado.

  — E ainda assim irá levar ninjas de baixa patente? Kyōsha e Yasuke são inexperientes ainda.

  — Já enviei a garota espadachim em missões de alto risco e ela correspondeu. O garoto faz questão de acompanhar Haru. — já havia dado as costas para a mulher e girava a maçaneta.

  — E quanto a ela? E se algo acontecer a Haru?

  Warui abriu a porta, deixando o ranger ecoar como a primeira resposta. Ainda banhado em uma paz obscura, a lembrança da imagem da menina de olhos violeta e a Névoa afogada no sangue que manchava as pálidas mãos dela o atingiu como uma flecha no peito. Ele lembrou-se do caminho que decidiu trilhar a partir daquele dia.

  — Ninguém encostará um único dedo nela. — sua voz soou mais soturna que o habitual. — E você mesma me dizia que o ego me levaria ao topo e me deixaria sozinho lá. Pois bem, eu não estou sozinho...

  Caminhou para fora do gabinete e fechou a porta sem bater.

  ...e eu me tornei um deus.




[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo N1fU7sE

Quando o homem que doma demônios caminhar entre os mortais,
o caminho para o nascimento de um deus se desenhará.



(...)

Os corrompidos convocaram
a Névoa para longe de casa

e libertaram o destruidor sombrio
enterrado nele.

Os outros descobrirão uma guerra
que não são capazes de vencer,
  

e que a tempestade tornou-se invencível.




  Passos calmos guiavam o grupo da Névoa e da Nuvem, e Warui fazia nenhuma questão da dianteira como tampouco ligava para mesuras. Seus pés amassavam a grama em ritmo desapressado e ele aproveitava para absorver a energia natural da floresta densa que os abraçava. O grupo que havia partido consigo do País da Água tornara-se consideravelmente maior ao aderir também homens e mulheres do Relâmpago e sua Sombra de fios prateados.

  — É bom vê-los outra vez. — dissera momentos mais cedo, tendo aquele encontro sido a confirmação de que a tarefa não era comum – e havia algo de errado. — Estejam preparados, é pouco provável que o falso deus não tenha envolvimento com isso.

  O Sexto transformou ali uma hipótese em uma quase certeza e acredito que Haru chegou a mesma conclusão até mais rápido que eu. Ele permaneceu o restante do trajeto guardado em seu silêncio, sempre varrendo os trezentos metros que os cercavam com os olhos da mente e sentindo-se grato por não encontrar nada ainda. Era difícil enxergar e a floresta uivava a cada brisa fria que dançava por entre as folhas e galhos das árvores retorcidas, quase como se estivesse sussurrando um agouro.

  Estamos sozinhos?, se perguntava sem externar uma única palavra e tendo a certeza de que a Watanabi também havia notado que não havia uma presença sequer além deles já há algumas horas. Um vasto campo verde se abriu como uma clareira que rasgava a bruma espessa, a abrindo como um homem e seu cajado fizeram com o mar milênios passados. Yugakure se exibia com prédios enormes e casas que podiam ser vistos mesmo de longe, mas os olhos borgonha foram atraídos pelo que estava bem debaixo de seus pés. O tom vermelho vivo manchando a grama e as marcas de sola de sandálias de mesma cor responderam a indagação que fizera a si mesmo.

  Não estamos sozinhos.

  A Sombra da Água tomou a dianteira naquele instante, desenhando um único selo com a mão direita por baixo da grande manga de seu quimono, longe dos olhos de qualquer um e sua energia fluiu de seu corpo até o pequeno sino amarrado na ponta do cabo de sua espada. O rastro terminava numa ponte velha que ligava o campo ao antigo vilarejo, cuja madeira rangeu sob seus pés quando a atravessou. O cheiro de morte era carregado pelos sopros gélidos que vinha do lado de lá do portão e era bastante mais intenso naquela parte do elo.

  No grande arco, sobre a placa de boas-vindas, estava a explicação.

  Dois cadáveres pendurados por estacas tinham os ossos e órgãos expostos sugerindo mortes brutais. A cena, no entanto, não afastou a calmaria do olhar de Warui e tampouco acelerou seu coração; a tempestade não se sentia abrasada de maneira alguma. Do pouco que ainda restava das vítimas, os chapéus de palha tinham os símbolos da Névoa e da Nuvem rusticamente desenhados com sangue, que também empoçava sobre o grande arco. Todas as suas suspeitas se confirmaram naquele momento, algo em seu âmago o dera certeza a todo momento, como se fosse íntimo do próprio anjo da morte.

  — Vamos entrar. — ecoou a voz do deus, buscando alcançar ambos Névoa e Nuvem.


EN: 080/150





Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.


Kane no Oto (vide Regra Específica) -75CH, engatilhado no sino
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.

Resumo
Além de narrar como Warui recebeu a convocação e como se deparou com toda a cena, também o narrei absorvendo energia natural enquanto caminhava e preparando uma ilusão, a engatilhando no sino preso no cabo de sua katana.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 1.291


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Fazia algum tempo que não saía para algum trabalho de campo, mais especificamente desde as caçadas aos fugitivos nas minas abandonadas, me concentrando nos cuidados dos serviços da vila e das reforma da casa que me foi deixada. Foi um tempo consideravelmente pacífico, considerando tudo que aconteceu até agora. A casa cujos ecos dos passos solitários assombrava meu caminhar agora estava novamente preenchida de funcionários, alunos, um prelúdio estranho perante à todo caos encontrado nos documentos que chegavam até mim para serem observados.

Arfei, sentada na beira de uma das piscinas molhando meus pés enquanto via algumas meu olhar deslizava pelo longo horizonte cujo tom vislumbrava-se em carmesim por uma lua que sussurrava problemas aos meus ouvidos. Um corvo negro avançava por entre ela antes de pousar ao meu lado e receber um carinho tímido de meus dedos. Fazia bastante tempo que eu não recebia nenhum pedido atípico da vila, principalmente fora do horário padrão de trabalho como conselheira, não podia ser coisa boa para eu ser envolvida novamente de forma mais direta, em campo.

Peguei o bilhete no animal, o ergui e o deixei ir. Os olhos alvo esverdeados me permitiam ler seu conteúdo mesmo sem abri-lo, então, me desfaço o destruindo mesmo logo antes de entrar pela grande porta para não criar preocupação desnecessária. Marrie me acompanha em silêncio, sempre alerta e atenta, ela era uma boa governanta, trabalhando ali desde a época da minha mãe. Juntas, pegamos alguns itens, eu confiro minhas flechas pré-prontas com explosivos e afins, além da agulha. Em algum momento, deixo-a prosseguir com o restante mais simples enquanto tomo um banho e visto meus equipamentos, mantendo como de costume uma máscara simples em meu rosto.

Como sempre, em minha saída, avanço ao longo da vila para ir ao encontro de Haru e acompanhá-la no caminho. Não precisava de especificações depois de todo esse tempo para saber que ela certamente estaria envolvida. Me manteria em silêncio como de costume, além de um cumprimento singelo. Não precisava mais do que isso para manter a retaguarda dela e dos demais ninjas da vila segura na maioria das vezes.

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo 7718

Algum tempo passado, conforme nos aproximávamos do objetivo, outros ninjas iam se juntando ao grupo. Uma parte de ninjas da névoa, alguns de rostos mais conhecidos para mim e outros que não tinha tido prazer de presenciar ainda enfurnada em um escritório, e, outra parte de outra vila aliada que estaria agindo em conjunto. Era bom que meus atos tiveram certo reconhecimento antes, o suficiente para que a ausência de uma bandana não devia ser um problema em comparação ao modo como começaram a me chamar justamente no território da aldeia deles.

Voltando a atenção mais ao local, havia um silêncio excruciante e uma apatia que, mais do que sugerir estarmos sozinhos causava alguns arrepios e um sentimento de alerta constante que me fazia deixar contra medidas preparadas para sair de algo que sequer ainda se fazia presente. Os passos no solo apenas reforçavam isto quando o carmesim sobre a grama trazia consigo o risco crescente confirmado pelo presente deixado à entrada. O kage da Névoa ia na frente naturalmente, e, como o líder que era logo dava a primeira e simples instrução.

Atenuo minha respiração, a morte não me deixava ansiosa depois de ter ceifado tantas vidas e ver tantas outras sendo levadas, o risco a integridade de quem me importava era apenas um motivo ainda maior para manter meu foco sempre alerta. Levo a mão na cintura sacando o arco retraído para deixá-lo em mãos caso necessário. Enquanto mover uma flecha mal me custava tempo, não queria ser impedida pelo pequeno atraso do arco em si. Segundos podem ser muito caros, principalmente quando somos nós que estamos avançando sobre o local, e, da forma como liderada por Warui, entrando pelo local daquela coisa macabra, se houvesse alguém ali já devia esperar que nossa presença fosse de ciência dos envolvidos.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sentada em uma pequena almofada, a jovem observada o tabuleiro a sua frente igual um predador feroz atrás de sua presa, preparada para avançar ferozmente e sem dó. Seu oponente nesta noite entretanto era outro, se tratava de Akiha, que com seu jeito único provocou e desafiou a espadachim em seu jogo favorito: Shogi. O som das peças de madeira se chocando ecoavam na sala, enquanto o cheiro da comida sendo preparada se infiltrava no cômodo. Uma noite pacífica, ou pelo menos era para ser.

— Ora, ora... Isso não deve ser bom. ~ — A voz fraca de Akiha escapava de seus lábios quando ela se virou para a janela.

A partida foi interrompida com o despedaçar da lua, fazendo com que todos se reunissem no mesmo cômodo, observando os céus, antes vermelhos, serem engolidos completamente pela escuridão. Um pequeno sorriso se formou no rosto da mulher de branco, que trocou sua atenção para os olhos dourados de Kyousha, que encarava friamente o céu escuro.

— Algo me diz que não nos veremos tão cedo novamente, Kyo-chan. ~ — A mulher se levantava da almofada que estava sentada, revelando sua pequena raposa de estimação logo ao seu lado, que corria até seu colo fazendo seus adoráveis, porém assustados "kon kon".

Kyousha nada dizia, apenas ficava encarando o céu escuro enquanto seus olhos aos poucos se acostumavam com as sombras. Era estranho pensar que a lua ser tingida de sangue não era a coisa mais assustadora que poderia ocorrer, mas sim o dia que as pessoas sentiriam falta daquela cor.

...

Depois daquela noite como previsto por Akiha, Kyousha partiu por ordens do mizukage para a investigação do desastre que ocorreu com a lua. Como não era uma pessoa que era exatamente sociável, ela nada dizia quando se deparava com os membros da outra vila, ou pessoas da sua própria que não conhecia, preferindo achar conforto e segurança ao lado de sua melhor amiga, Jung Yukiko.

Não era difícil adivinhar o que estava se passando na cabeça da espadachim, tudo que ela fazia enquanto andava na grama tingida de sangue era se manter atenta aos seus arredores, enquanto suas mãos descansavam no cabo e bainha de sua fiel lâmina, que estaria preparada para ser desembainhada no momento em que notasse o perigo.

Apesar de ainda ser considerada uma chunin, Kyousha estranhamente estava começando a se acostumar com a sensação de receber missões mais altas do que esperado para sua patente, e ter a compainha do mizukage e de sua melhor amiga a faziam se acalmar ainda mais, pois sabia que podiam contar com eles. Enquanto tivesse Yukiko ao seu lado, a jovem sabia que tudo que precisava fazer era ser seus olhos para que ambas pudessem acabar com qualquer um em seu caminho.

— Estou contando com você de novo, gorila. — Ela diria baixo, tão baixo como se quisesse manter essas palavras apenas para si.

Na chegada da entrada do vilarejo, Kyousha olharia fixamente para os cadáveres pendurados de forma cruel e macabra. Ela era uma pessoa que já estava familiarizada com as mortes, suas mão não estavam limpas também, mas ela não podia mentir que sentia um leve aperto em seu peito ao ver aquela cena, a fazendo sacar sua lâmina instintivamente com sua mão direita, enquanto a sua mão esquerda permanecia apoiada na bainha.

Kyousha se manteve calada, esperando apenas as ordens de seus superiores para prosseguir, mas ainda mantendo seus olhos e ouvidos atentos para qualquer problema.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




男の中の神々
otoko no naka no kamigami

deuses entre homens



O ar morno e úmido a envolveu dentro da banheira. A fragrância doce e floral usada na água perfumava o quarto de banho, e escapava para além dele — alcançava os cômodos contíguos na mansão dos Watanabi. A água, água quente de uma banheira funda, acolheu a pele lívida quando Haru entrou nela.

  Os olhos dela, que eram como duas pedras fulgurantes de ametista, fitavam a gelosia que revestia a esquadria inteiriça do ambiente. Recostou-se na borda almofadada da banheira. De onde era possível ver sem ser visto, a Viperina observava o céu noturno.

  Ou melhor: ela observava a lua vermelha.

  Desde a noite da corrupção, Haru esquadrinhava o astro não mais prateado todas as noites. Inúmeras hipóteses já haviam passado pela sua mente atinada, buscando entender a eventualidade do fenômeno rubro, sangrento.

  Como era possível?

  Inspirou o doce aroma, decompondo cada nota floral que passava pelas finas narinas. Torvelinhos de vapor aqueciam o rosto de fada, enquanto que seu corpo estava submerso até os ombros.

  E foi entre um suspiro e outro que Haru constatou o atual estado do fenômeno: estava mais brilhante, a lua. Cada vez mais brilhante, com um leve tremeluzir de partículas vermelhas que também crescia.

  Piscou e cintilou.

  Os olhos violeta, semicerrados, abriram-se.

  Piscou uma última vez. Então a lua se partiu. Centelhas flamejantes despencaram do céu, vários rastros que se pareciam com estrelas cadentes.

  Haru permaneceu imóvel. Mas a necessidade de tomar uma atitude digladiou-se com a letargia da água quente. E foi de súbito que ela se levantou. Seus cabelos formaram um véu molhado que cobria suas costas e coxas. Ainda pingando, aproximou-se da gelosia. Ela encostou os dedos nas aberturas e aproximou o rosto. A brisa fria da noite arrepiou a pele exposta e úmida, mas nada a abalou mais do que a visão da lua em pedaços.

  A partir daí, a Watanabi já pressentia o que aconteceria nos dias seguintes.


❀❀❀


  Em silêncio taciturno, Haru acompanhava os passos dele, a Sombra de seu povo.

  Ela travou uma batalha com a vontade de, ainda que ele não ocupasse a dianteira, manter-se um passo atrás; não o fez, porém, permanecendo ao lado do Sexto durante o trajeto. Se Warui estava à esquerda, Tanya estava à direita. A ruiva, que ela cumprimentara com um único e singelo meneio de cabeça, agora prosseguia fortificando sua guarda feito a sentinela de elite que era.

  Ocorreu-lhe, então, que a arqueira não era a única a guardar alguém. Os mais jovens da Névoa também estavam por ali. Cobrindo as retaguardas, havia sua aluna, Yukiko, o garoto artista, Yasuke, mais uma kunoichi, Kyousha, e o mais novo aspirante a Anbu, Tenzou. Sentiu-se responsável por todos.

  A promessa de Warui ainda me guia, refletiu Haru, lembrando-se do que fora prometido no País das Ondas.

  Por debaixo das mangas do clássico quimono roxo, seus dedos se contraíram. Fez questão de redobrar a atenção ao sensoriamento do ambiente: faculdade que ela recorrera logo quando cruzou os portões da vila. Metros a fio estavam sob seu monitoramento, e tinha a certeza de que ele também o fazia.

  O silvo da serpente assobiou bem fraquinho.

  Shiro interpretava a tensão de Haru. Sabendo da conexão quase espiritual que tinha com sua companheira de escamas albinas, ela relaxou a mão e a repousou delicadamente apenas com as pontas dos dedos sobre a cobra, que formava um colar de algumas voltas em seu pescoço.

  Não se preocupe, Shiro, ela pensou. Não vou perder o foco.

  Gravou em sua memória todas as assinaturas dos presentes. A maioria, no entanto, já era conhecida. Não só da Névoa, mas também da Nuvem, que os acompanhava na mesma jornada. Quando vira a Sombra do povo aliado, acenou-lhe com aquele mesmo gesto singelo de cabeça, oferecendo-lhe um sorriso comedido enquanto as lembranças de Lee açoitaram sua mente.

  A viagem foi ao mesmo tempo tênue e lúgubre. A paisagem, os destroços da antiga vila, o vazio da noite... tudo despertava o sentimento de mau agouro. Porém, nada além desse sentimento acometeu a turba da Névoa e da Nuvem durante o trajeto.

  Até chagarem a um portal vermelho, onde dois corpos foram pregados brutalmente como espantalhos, cujos sangues impregnaram-se na madeira do pórtico e contornaram o talho com os símbolos da Água e do Relâmpago. A partir dali, havia a clara ameaça de que o mau agouro iria se cumprir.

  Então, é verdade, pensou Haru, ponderando as avaliações de outrora. Existem mais pessoas agindo com o falso deus.

  Inspirou, buscando as sutilezas da respiração para apaziguar os ânimos. Com graciosidade, fitou os ninjas mais novos sobre o ombro, lançando-lhes um olhar suave com os orbes violeta: um jeito intuitivo e primordial de transmitir a calma.

  Esperou que Warui tomasse a atitude que ela já sabia que ele tomaria. E, quando ele o fez, a Viperina contou os passos para adentrar o novo ambiente. Junto a um breve suspiro, preparou a técnica de substituição visando as árvores em volta, executando um único selo oculto sob a manga do quimono.

  Atravessar o portal lhe deu um calafrio e uma certeza:

  É chegada a hora de vingar a lua.

  E a serpente silvou outra vez.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Nós vamos ficar bem? — Por debaixo das cobertas, a voz trêmula de Midori indagou. — É claro que vamos. Ela caiu bem longe daqui, não temos porquê nos preocupar. — As costas de sua mão repousaram sobre a testa da irmã, averiguando de forma caseira a sua temperatura. — Boa noite. — A criança virou-se de lado e fechou os olhos, dando boas vindas a mais um sonho mesmo diante de uma situação como aquela. Yasuke caminhou até a janela do outro lado do quarto e, num movimento rápido das próprias pupilas, tentava sem sucesso encontrar o astro avermelhado em algum lugar do céu.

Ele havia dito que não tinha motivo para preocupações, mas ao repousar os olhos sob as mãos trêmulas e a respiração ofegante, percebeu que eram palavras mentirosas. Haviam sim motivos para preocupações, pânico e desespero, mas Yasuke era o farol de Midori, e ele não podia deixar, nem por um momento, que a luz se apagasse.


A Tempestade Sombria não parecia fazer jus ao apelido: guiava seu povo em frente irradiando, mesmo sem dizer uma palavra, esperança e certeza diante de tempos tão inoportunos. A Viperina Ametista, por outro lado, portava suas cores púrpuras e uma já conhecida serpente albina, cujo cada movimento e sibilar parecia congelar a espinha do jovem artista. Mesmo que inconscientemente, Yasuke manteve uma certa distância física da portadora da cobra, pois preferia não ter de interagir com o ser de pele fria e rastejante. As demais figuras da Névoa não eram exatamente conhecidas por ele, mas tinha certeza, ao observar suas respectivas posturas e disposições, que eram ninjas experientes. Os habitantes da Nuvem chegariam, logo mais, acompanhados do lendário Serafim da Montanha, servindo apenas para que o jovem artista indagasse se deveria se sentir protegido diante de tantas figuras famosas, ou em extremo perigo: afinal de contas, não se enviava um time de elite para uma situação facilmente remediável.

O portão tingido de vermelho pareceu um sinal divino direcionado ao garoto: se ele quisesse se acovardar e retornar para casa, aquela era a última chance. Seus passos se interromperam, deixando-o para trás na longa multidão de ninjas que adentravam o território hostil. Os corpos pendurados dispostos no formato de "x" não faziam parte de uma visão agradável, mas eram hipnotizantes mesmo assim, pois simbolizavam um futuro incerto, mas ainda possível. Ele não soube mensurar o tempo em que permaneceu congelado, mas o olhar violeta de Haru serviu como antídoto para seu transe, puxando-o de volta para a realidade em um mísero instante. Yasuke segurou a mão direita com a esquerda, tentando conter a tremulação inquietante da qual ele não sabia dizer se era causada pela cena grotesca, a serpente albina ou ambos.

Conforme os ninjas aliados tomavam posição de alerta, Yasuke recolheu com seus dedos um pincel e um pedaço de pergaminho, onde o tracejado de toda a sua incerteza e medo deu formato a uma lâmina negra. Com a manipulação do próprio chakra, o objeto tomou vida para fora das folhas de papel, concedendo ao garoto um peculiar armamento de tinta. Com a mão esquerda por debaixo do manto acinzentado, realizou uma simples sequência de selos pertinentes ao já conhecido jutsu de substituição: em qualquer sinal de perigo, ele detinha a garantia de trocar de lugar com uma das pedras espalhadas pela localidade.

紙の剣士


Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sentado sobre a janela de mais um de seus esconderijos dentro da vila, Yukio observava a lua sangrenta. Com seus braços jogados e corpo exausto, o ninja apenas recebia aquela luz provinda daquele astro. Ainda no seu campo de visão conseguia notar a Imortal deitada, seu estado não era nada bom. ”Desnutrição, desidratação, possível estresse pós traumático… tantas perguntas mas a única coisa que queria saber é como ela escapou da morte?” questionava-se em meio ao seu diagnóstico.

— Apenas o tempo pode restaurar ela — sussurrava para si a sua recomendação médica final. Retirava um pedaço de papel, uma caneta e escreveu um pequeno bilhete.

”Eu não te conheço, mas sei que estamos ligados de alguma forma. Vi coisas e vivenciei uma vida que não era minha em um piscar de olhos. Vivi a vida do seu carrasco, mas que lhe deu a vida eterna. Fiquei aqui, se recupere”

Parava de escrever por notar que todos os apartamentos ao seu redor ligavam as luzes de suas casas e se dirigiam para a janela em certa comoção. Yukio não entendia muito bem, mas seguia o olhar geral. A Lua caiu. Seu primeiro pensamento era no time 1, o garoto tinha certeza que eles iriam se envolver nisso. Voltava para dentro do apartamento, pegaria alguns equipamentos e um sanduíche já pronto de salada de ovo. Mordia seu alimento. Deixava o papel ao lado da cabeça da Imortal. Saltava.

Se locomovia como um ninja, de telhados em telhados fez um caminho rápido e sem obstáculos por conta da comoção que parecia crescer a cada minuto na região da vila que se encontrava. Chegava no portão da vila, aguardava pelos seus colegas.

[...]

Conhecendo lugares novos, fazia com que a cabeça do jovem se expandisse um pouco. Fazia anos que não sabia do país da nuvem. ”É bom mudar os ares de vez em quando” respiraria fundo tentando focar sua audição para captar sons não convencionais. O crescente aumento da umidade do ar era um forte indicativo que se encontrava no país das fontes termais.

— Esse país não é feito para as pessoas virem aqui relaxar e afins? A lua cair nessa região é estranho, ainda mais que não vejo ou escuto nada da população aqui — comentava ainda procurando sinais de que alguém vive ali. Avistava um grupo à frente, a névoa. Se manteria mais calado naquele momento com seu sorriso plástico e muito bem treinado no rosto. Passaria por uma ponte e logo notava as silhuetas dos corpos ali. Ao se aproximar Yukio assobiava antes de realizar seu questionamento ao grupo da névoa:

— Alguém da névoa quer acompanhar para fazer a análise inicial da causa da morte?

Independente da resposta, o ninja seguiria para o corpo que carregava o símbolo da nuvem. Andaria pela estaca sem muitos problemas, pois acumulava chakra em seus pés para criar uma maior aderência. Iniciava sua análise com certa frieza, afinal não se importava com aquele corpo. Buscaria por queimaduras, perfurações que fugissem do comum como cortes feitos por armas ou até mesmo machucados não usuais que fossem realizados depois da morte do homem. Procuraria por informação, aquele corpo carregava história do que aconteceu com ele, Yukio queria saber mais sobre essa história. Porem antes de chegar ao corpo, Yukio prepararia um jutsu simples de substituição. Ainda se manteria atento a sua audição em busca de algo ou algum sinal. Ao final de sua análise, o ninja comentaria:

— Curioso.



”Considerações”:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A noite sombria pairava sobre Kumogakure, a Lua Sangrenta tornava até a noite mais agradável em um tom mais ameaçadora. Contudo, estava eu largado na beira do lago dos terrenos do Clã Senju. Siluca nadava de um lado para o outro. Quando ela se aproximou da borda onde eu estava a agarrei pela cintura e a beijei. Queria saber se o seu fôlego realmente estava bom. Um beijo longo.

O que eu não contava era que este momento seria interrompido por uma comoção dentro do Clã. E três presenças se aproximaram da borda do lago. Os ninjas encarregados da nossa segurança. Então me desvencilhei dos braços de minha noiva. E ao olhar o céu me deparei com a Lua em pedaços. O meu olhar absorto chamou a atenção da Siluca, que ao ver a mesma cena colocou as mãos em sua boca tão surpresa quanto eu.

- Não é possível! – Dizia ela atônita.

- Tsc... Até que demorou muito para ele mostrar o seu próximo truque! – Dizia sério e já me levantando. – Agora terei trabalho a fazer... – Olharia de soslaio para ela. – Vamos. – Chamaria a todos para voltarmos a minha casa. Os passos seguintes foram dando ordens para Siluca e os três guardiões. Eles seriam os responsáveis por tomar o controle do Clã junto com o meu pai. Eu teria que cuidar dos assuntos da Vila.

Como conselheiro militar colocaria Kumogakure em estado de alerta. Todos os capitães seriam convocados de volta para a defesa da Vila da Nuvem e o País do Relâmpago. Outras ações seriam tomadas para tranquilizar os civis que ainda estavam traumatizados com o evento do ano anterior. Esforçar-me-ia ao máximo para acalmar a população em conjunto com os demais conselheiros e o Relâmpago Celestial.

Os relatórios não paravam de chegar. Até um que me chamou mais a atenção, esse já tinha sido passado pelas mãos do Raikage segundo informações do ninja. Uma carta chamando Kumo e Kiri para uma investigação ao país das Fontes Termais. Comecei a cogitar algumas possibilidades do que poderia ser.

- Acha que é uma armadilha? – Siluca me questionava, chegando suavemente na minha sala, agora ela estava em trajes de uma ninja de elite.

- Pode ser... Ou a Vila da Pedra não respondeu ao seu chamado... O que pode indicar que eles estejam com os seus problemas também. – Diria tentando contemplar toda a problemática. Eu tinha certeza que aquele feito era de responsabilidade daquele homem. Ele moveu mais uma peça e talvez tenha alterado boa parte do tabuleiro. O que poderia ser útil de certa forma.

- Trouxe seus equipamentos e isso. – Levantava sua mão esquerda e me mostraria um de meus doces favoritos. Uma torta de limão misturado com morango. Colocando-o na mesa junto com os meus equipamentos.

- Não sei o que faria sem você! – Diria todo empolgado e diminuindo um pouco do meu estresse com toda aquela situação.

Troquei de roupa e coloquei meus equipamentos. Comi o doce com calma degustando a mistura do doce com o azedo do limão. Entre uma garfada e outra chegavam mensageiros de todo o canto. Os assuntos de minha alçada tentava resolver o mais rápido possível. Porém, os assuntos de maior alçada eu mandava para o Gabinete do Raikage.

Após um longo tempo de burocracias, reuniões, prevenções e muita dor de cabeça.

- Vou me juntar aos outros que vão para as Fontes Termais. – Diria com um sorriso irônico. Beijaria a Siluca e me afastaria. – Deixo minha família e o Clã sob seus cuidados, Siluca. – Diria sério e me afastando em direção ao portão.

- Lembre-se de sua promessa, Irvin! – Ela gritava em um tom bem irritado. Mas no fundo eu sabia que aquilo era só preocupação. Faria o meu melhor para cumprir com a minha promessa.

~X~


 No portão aguardaria encostado em um dos portões com os braços cruzados e o semblante sério. Meu olhar estaria distante. Quando voltei a perceber os arredores todos já tinham chego. Então partiríamos. Eu manteria uns passos atrás da comitiva e o mais próximo do Time Um. Com alguns selos concentrei chakra em minhas mãos. Três sementes surgiram em minha mão direita.

- Jaina-sensei, Yukio e Simon! – Chamaria os meus companheiros de time e entregaria uma semente para cada. – Não percam essa semente. Eu consigo encontrá-los através delas. – Explicaria a minha técnica de rastreamento. Daria uma pausa e falaria com todos agora.

- Caso sejamos separados vamos nos comunicar através do jutsu Scroll Communication Technique. Assim manteremos nossas ações conjuntas. – Indicaria uma forma de nos mantermos em unidade. Eu precisaria proteger a todos os ninjas de Kumo naquela expedição. Não poderia pensar em falhar como eu fiz com o Lee. Precisaria me esforçar ao máximo para todos voltarem são e salvos. Aliás, eu era o Dragão. E o Guardião de Kumogakure.

Ao nos reunir com os ninjas de Kirigakure, eu faço uma mesura ao Mizukage que saiu mais enfático do que eu fiz com a Haru, Caçadora e aos demais. A presença do Warui me trazia um respeito por ele ao mesmo tempo em que sentia uma enorme ameaça. Mesmo eu tendo uma boa estima para com ele devido a sua ajuda na Tragédia de Kumo. O que me aliviava o temor exacerbado era a presença do Serafim da Montanha. E meu grande respeito pelo Líder de Kumo.

Seguiria silenciosamente saltando por entre as árvores uns metros atrás da comitiva. Estaria atento a tudo ao redor, minha postura seria de prontidão total. Selos para uma técnica básica era feita, a troca seria um tronco ou pedra que estivesse dentro do alcance. O vento gelado e pouca visibilidade fazia daquela floresta uma barreira natural, porém o silêncio era um problema já que ali deveria ter muitos animais. Depois da densa floresta chegamos à planície, e da planície chegamos a Yugakure. Sangue e pegadas era a forma como seríamos recebidos.

Os corpos expostos serviam como um alerta ou como troféu. Contudo, não me afetaria com a brutalidade sofrida pelos corpos. Na guerra de Kumo eu já tinha presenciado situações bem piores. Meu maior temor seria encontrar com aquele monstro novamente.

Aproximar-me-ia brevemente da Kunoichi que portava o arco.  

- Muito bom vê-la novamente, Caçadora! – Diria amigavelmente, me lembrava dos atos da garota num evento passado. Com a resposta ou não da garota voltaria para próximo dos meus camaradas.

Analisaria o terreno ao redor para observar qualquer indicio maior sobre quem tinha cometido aquele ato de crueldade. E para onde foi. Não tomaria a frente no momento. Acataria o chamado do Mizukage, mas aguardaria o movimento da Sombra do Relâmpago para segui-lo a cinco metros atrás mantendo a postura de prontidão, apto a responder qualquer ofensiva imediatamente.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma vez eu desejei ter uma pedra da lua quando eu era criança
Um cristal de zircônio ou algo assim
Quem diria que esse foi logo o desejo que o universo tentou cumprir
Ele devia ter tentado aquele que eu pedi por um reino só meu ou que eu pudesse matar meu irmão mas não foi logo a lua caindo no meu pé
"VAI ACABAR
O MUNDO VAI ACABAR
É O FIM
NÓS ESTAMOS FODIDOS
NÓS VAMOS TODOS MORRER
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"



Eu estava meio bêbado quando aconteceu e meu melodrama acabou acordando o meu sobrinho recém nascido e logo depois eu levei um cascudo da mãe dele

"CALA BOCA SEU SEM LOÇÂO MEU FILHO ESTÁ TENTANDO DORMIR"
Ela joga um tamanco na minha nuca e me faz cair do telhado nocauteado
Depois de alguns minutos desacordado eu encarno o meu anão alcoólatra clérigo da montanha interior e venho a perceber uma coisa
Perae, eu posso ganhar muito dinheiro com isso
EU POSSO MINERAR PEDAÇOS DA FUCKIN LUA
Então eu não perco meu tempo e saio em disparada até a minha forja
E agora eu estou correndo loucamente atrás do prejuízo em direção ao país das fontes termais

"Fala Kenshiro

Você acha que as marés vão ficar muito doidas agora? digo o ciclo das marés sempre foi muito ligado com o ciclo da lua
Meu Deus
Eu só percebi agora
O ciclo de menstruação é ligado ao ciclo da lua
As mulheres vão ficar malucas
Vai ser o fim do mundo
nós estamos vivendo o prelúdio do caos
O RAGNAROK está chegando
O ARMAGEDON ESTÁ VINDO"


"A doida da sua mulher já foi afetada então porque ela deu uma chinelada na minha nuca"

"Eu vi kkkkkkkkkkk
Tu também mó otário acordou meu filho só porque o mundo vai acabar e ficou com medinho"


"E você não tem nada melhor pra fazer não?
Tu não tem que cuidar do seu filho não?"


"Ah se preocupa não eu deixei o muleque na babá eletrônica
Além disso eu já estou morto então não é como se eu pudesse realmente cuidar dele de alguma forma
Mas fala logo aí oque você vai fazer com uma pá e uma picareta nas costas?"


"Eu vou minerar a lua não parece óbvio"

"Ta mas porque?"

"Mermão você sabe quanto zirconio tem na superfície da lua? porque você acha que ela brilha meio azul? Os metais de mais alta pureza vem justamente de corpos celestes caídos"

"Tu ta ligado que de uns tempos pra cá ela tem brilhado vermelho né?"

É mesmo é?

É

Foda-se

como é que eu fui cair numa tão velha, você tirou essa do Hermes e Renato não foi?
Mas que sevangista salafrário


Sim, mas respondendo a sua pergunta existe uma explicação muito plausível para isso, o lençol freatico da lua é composto por grandes quantidades acumuladas de óxido de ferro diluído em rios subterrâneos imensos, uma vez que a superfície comece a rachar todo o ferro começa a vazar para a superfície e é por isso que a lua ficou vermelha
As rachaduras se abriram ainda mais ao longo dos últimos dois anos até que a lua se despedaçou por completo
Viu não é tão difícil de explicar uma vez que você entende como esses materiais são encontrados na natureza


Boa sorte tentando explicar isso para mais alguém teórico da conspiração

Só te digo uma coisa, asteroides tem os metais mais puros do planeta, imagine a qualidade de um metal intocado pelo homem vindo da lua

Ah Alô, ok perae
eu repasso pra ele valeu meu chapa
Ô Keshiro
Sinto lhe informar mas a vila de kiri e a vila de kumo mandaram uma cacetada de ninjas investigar o local da queda
Estam falando da possível presença de ambos os kages no local
Sim eles já estão na sua frente
Não vai nem me agradecer por ter te passado essa fofoca?


SILÊNCIO OTÁRIO EU TENHO UM PLANO



"Kenshiro
KENSHIRO
VOCÊ TA INDO EM DIREÇÃO A UM PENHASCO
KENSHIRO EU NÃO VOU NÃO TE PERDOAR SE VOCÊ MORRER
KENSHIRO PARA"


É claro eu tinha um plano
O qual eu não fazia idéia se ia funcionar ou não
Eu solto meu casaco e seguro em suas amarras o abrindo contra o vento pouco depois de cair criando uma sustentação com o vento que me permite pairar sobre longas distancias

"Gostou?
Eu chamo de parador de quedas
Ou só para quedas para encurtar"


"Nossa que ideia estúpida
Quem afinal iria precisar disso?"


De maneira muito mais rápida chego a um campo aberto logo em frente ao portão da suposta vila

[agora a parte realmente importante]

Chegando literalmente de paraquedas na frente do portão da vila caindo de voadora nas costas de um mal amado dezavisado parando no meio do campo aberto

"SAI DE BAIXO
FALA SEUS LIXO
PAI TA ON
EAE
SENTIRAM MINHA FALTA?"


"Coé rapaziada
Como é que vai a vida
pra quem ainda está vivo é claro"


ambos olham para a entrada da vila ao mesmo tempo ficando levemente surpresos com oque observam
Uma cena de brutalidade fantasiada de arte
Algo como um aviso do perigo que poderia se haver a diante

"Caralho que merda"

"Vish uma vez numa missão eu taquei um criminoso num moedor de carne industrial e deu uma sujeirada pior que essa
perae
A gente nunca se perguntou se outras pessoas podem me ver?
É normal as pessoas verem espíritos vindo do além?
Fala rapaziada
Vocês conseguem me ver?
Ou o corno do meu irmão só ta parecendo ainda mais maluco do que ele já é falando sozinho"


"Olha se vocês são tão infortunados que nem eu a conseguir ver e ouvir o meu irmão meus pêsames viu esse é um destino pior que a morte"

Kenshiro olha para uns lados por alguns minutos

"Perae
Cadê a lua?"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As Ferias da Lua

[...]

Na volta da missão de visitar a folha, eu seguia viagem com a Sombra e tentava enxergar meu amigo naquele homem serio. Seguia fazendo minha parte e em umas das paradas, a luz da fogueira, eu o questionava sobre o que havia ocorrodo.

--Nanadaime Fuyu. Qual sua visão da nossa reuniao? Achei tudo muita propaganda. E além disso não me sentia confortável na confiança. Tem certeza que guerra é o caminho?? Tem sempre outras vias e alianças… o custo da vida pode ser alto e levar gerações…

Olhando para o fogo, eu refletia e aguardava os comentários do chefe. Queria saber como ele via, pois sei que Kumo sempre estaria em prioridade para nossa Sombra.

[...]

Estávamos próximos da vila. Eu andava mais calmamente e olhava para a lua. Para meu susto, via como se algo soltasse dela.

--Mas o que…? – aumentava a velocidade e tentava verificar a situação.

Ao chegar no gabinete, recebiamos um chamado para ir ate o local da queda. Algo ali estava muito estranho. Mesmo acabando de chegar de viagem eu ajeito meus itens e, dada ordem da Sombra, me mostrava pronta para o próximo compromisso. Aguardava ele para seguir viagem.

[...]

No caminho me certificava da segurança da viagem e armadilhas. Assim que chegássemos no local que parecia uma cidade abandonada ativava meu Doujutsu verificar qualquer assinatura ou percepção de chakra que pudesse haver naquele local.

Ao encontrar com o grupo vindo de Kiri, eu, desativaria meu doujutsu, e certificava de comprimentar cada um dos shinobis ali. Daria um bom sorriso à menina Haru, que já havíamos lutado lado a lado e fazia meu papel formal junto a Sombra da agua.

--Bom te ver Haru! Fico feliz que esta bem. - falaria com simpatia. – Que coisa doida essa da lua…

Um papo curto, apesar de muitos assuntos que poderia ter com ela. Ficava, também, contente por estar com meus pupilos e aceito a semente e guardo na minha bolsa.

--Time!!. Estamos aqui juntos e estou orgulhosa da evolucao de vocês. Esta na hora de mostrar o que a nuvem tem de melhor. Nao facam nada por impulso, trabalho em equipe sempre.

Dizia de modo motivacional para eles, aquilo ali era importante demais para nossa sintonia.

Assim que continuassemos no caminho, voltava com meus olhos para visualizar. Olhava para um arco, que carregava dois corpos. De longe eu observava e fala o curioso ter cuidado.

No final, aguardava as ordem do Nanadaime sama para saber se avancavamos ou nao.


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo A0bJNHfHP: 600/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo C2f2foQMP: 800/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo JkhpqC1ST: 12/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Monkey and Slime
Eu estava sentado na cama com ambas as pernas esticadas, entre elas estava o réptil que no passado havia feito com que eu descobrisse meus atuais poderes, ou como minha Sensei, Irvin e vários outros diriam, minha KG. Pan, a minha cobra, rodeava meu peito desnudo sem nenhuma menção para um ataque, apenas estava fazendo seus costumes rotineiros. Rodeava meu corpo como se sugasse a essência da morte que tinha em mim, a essência dos kindred.

Sabe, seria legal se você brincasse um pouco, como um pet normal. — A cobra imediatamente respondeu com a menção de um ataque, ela não era um pet, estava mais para um parasita. Com minha fala, ela decidiu se desvencilhar de mim, se enrolando no meio da cama, entre meus pés.

A luz vermelha da lua invadia meu quarto colorindo o animal albino em um tom rosado, seu olhos examinavam cuidadosamente a janela e a lua que estava lá fora. A cobra ergueu seu pescoço ainda mais curioso, me fazendo seguir seu olhar quase como um instinto, a tempo de ver a lua ruir. Alguns pedaços caíam pelo mundo, mas eu tinha certeza que um desses pedaços havia caído perto.

Bom, dever me chama, vossa majestade. — Ironizei, mas a cobre parecia gostar do adereço, pois se contentou em fechar seus olhos e se acomodar ali na cama.

Me levantei, deixando que Pan tivesse todo espaço que precisava enquanto eu pegava minha roupa. Uma camisa branca com o polegar levantado e o colete ninja. Tateei a mesa para pegar meu conjunto de armas que se encontrava em cima da mesma, vesti por cima de meu pijama a calça ninja que era padrão para missões, já supondo que aquilo viraria uma missão, afinal, não é todo dia que a lua se despedaça de tal forma.

No momento em que pisei o pé para fora da janela para me direcionar ao gabinete, notei um ninja entregando para minha casa uma carta direcionada para o lobo e para mim. No entanto, o lobo não estava em casa e eu interceptei ambas as cartas e me dirigi para a localização gravada no papel oficial. Aquilo estava tomando proporções maiores do que eu imaginava, e só fui capaz de perceber isso ao localizar meu irmão e Irvin parados no portão esperando o restante de Kumo para seguir caminho.


[…]

Pode deixar, não tirarei ela de perto de mim. — Confirmei para Irvin sobre as sementes do mesmo. — Agora quanto ao jutsu, não acho que eu conseguirei realizá-lo mais… eu esqueci como faz e não consigo treinar agora… — Falei meio envergonhado. Logo em seguida abri um sorriso para fingir que não estava constrangido. — Qualquer coisa eu mando sinal de fumaça! — Brinquei sobre o meu jutsu de destruição em massa que eu havia recentemente mostrado para meus parceiros de time.

Sensei, você acha que nessa missão eu posso usar aquilo que a gente tava treinando? — Falaria durante o caminho, para Jaina, após suas falas de inspiração sabia que minhas habilidades eram muito perigosas para sair por ai usando deliberadamente, poderia acontecer algo como a morte do Lee, mas claro, eu era mais responsável do que aquela louca.

[…]

Meu deus! — Fiquei embasbacado com a presença de outra vila ali, Kiri, e principalmente do cara que eu apenas ouvi falar, o Mizukage em pessoa. Isso fez com que eu percebesse que era hora de parar a brincadeira e começar a levar com maior seriedade a situação. Mas, ainda assim, iria de um em um e tentaria cumprimentar com exceção de Warui e da moça que o acompanhava por serem um tanto intimidantes, me restringindo a um aceno e um sorriso.

Dentro da floresta, seguia ao lado de Irvin, acompanhando as redondezas, tentaria não ser pego por nada surpresa enquanto estávamos no caminho. Com o fim do labirinto eu podia sentir uma atração para meu irmão, os kindreds tinham que se encontrar ali, e logo, com a aparição de Yugakure, eu descobriria o por quê. A morte estava ali, o sangue, o cheiro, tudo aquilo que eu e Yukio, a ovelha e o lobo, lutávamos para concretizar.

Nossa naturalidade perante a cena era compreensível, já havíamos passado por isso, causado isso, mais de uma vez. Seguíamos com o grupo, agora, eu já havia me aproximado de meu irmão e não sairia de perto dele tão cedo. Nem mesmo quando ele subiu para examinar os corpos. Minha utilidade ali era nula, medicina era a especialidade de meu irmão, minha única capacidade naquele momento era aproveitar o ponto alto em que nos encontrávamos para examinar a área e descobrir quem havia feito isso e, talvez, por quê.

Uma obra tão sanguinária dessa era quase como se fossem outros kindred, e talvez fossem, por isso optei por manter silencio e controle sobre a minha respiração para que não alertasse nossa presença, isso se já não tivesse sido revelada. De qualquer forma, a destruição não parecia ser a mesma causada pela “cobra de lava” como Irvin se referia, pelo menos não pelo que ele me descreveu. Era ela que deveria estar aqui cuidando dessa pobre vila, ela cancelou nosso comércio para isso, ela era ainda mais cruel do que Irvin descrevia.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 15/15


Princess Mercury

Lua vermelha. Uma linda noite de lua cheia, o vermelho escarlate já havia se tornado algo comum para todos, incluindo Jung Yukiko, a noite estava calma, a menina estava sentada em sua sala com sua protegida Hyuuga Sona, tudo estava em paz, ao menos era o que ela imaginava. Sem nenhum aviso prévio um pedaço da lua se soltou, Yukiko que estava perto de uma janela tomou um susto ao ver aquilo e logo se desesperou.
-MERDA, AGORA FUDEU!
Soninha saltou assustada ouvindo sua protetora falar um palavrão e mesmo sendo uma criança entendeu que a situação era desesperadora.
-Sona, com certeza absoluta algo aconteceu, preciso urgentemente ver isso!
A garotinha balançou a cabeça demonstrando ter consciência da situação, enquanto a shinobi correu para pegar seus equipamentos e vestir sua roupa de comandante, seja lá que merda fosse aquela ela precisava agir como alguém tão importante na vila.
Após se arrumar uma pessoa bateu em sua porta aparentemente desesperada e gritou o nome de quem possui cabelos azuis, a voz foi reconhecida por Sona, era Seraphine, que logo correu em direção a Yukiko que acabara de descer para a sala.
-Yuki-Chan, algo aconteceu!
-Eu vi, preciso resolver isso agora mesmo! Por favor cuide de Sona para mim.
Sem sequer ouvir a resposta de sua preciosa amiga, Yukiko correu em direção ao local onde o pedaço da lua aparentemente caiu, de começo não reconheceu muito bem para onde estava indo, mas logo percebeu que estava chegando em Yugakure, um local que nunca havia visitado, porém reconheceu ao lembrar-se dos inúmeros mapas que viu durante a academia ninja.
Uma longa viagem passou-se rapidamente, era como se o tempo andasse mais rápido numa situação como aquela. Soando e com o coração acelerado, Jung Yukiko chegou ao local onde havia acontecido a queda e sua primeira visão foi a pior possível, dois corpos estavam pendurados e dilacerados, era como se fossem um aviso para quem chegasse por ali, a garota quase vomitou quando se deparou com aquela cena, mas conseguiu se segurar.
-Quem diabos fez uma merda dessa?
Seus punhos cerraram junto a seus dentes, não conhecia as pessoas que estavam penduradas, mas tinha certeza que quem fez aquilo não estava bem intencionado, Jung já havia matado antes por necessidade, mas um ato como aquele… Somente pessoas completamente doentes conseguem fazer algo assim.
Demorou um pouco, mas a tokubetsu conseguiu se recompor e percebeu que mais pessoas estavam por ali, aparentemente todos chegaram em momentos semelhantes, mas ela estava atrasada em relação aos outros. Algumas pessoas ali ela não reconhecia e vendo de longe suas bandanas pareciam ser de outra vila, embora não tivesse reconhecido naquele momento. Porém outros ela reconheceu rapidamente: Haru, sua sensei; Kyousha, sua amiga e aliada em diversas missões; Tanya, uma amiga de Haru que havia conhecido a distância e o próprio Mizukage, além de outros shinobis de kirigakure. “Para o próprio Mizu estar por aqui a situação é a pior possível… Isso com certeza vai ser complicado, preciso proteger eles, proteger minha vida e acima de tudo proteger Sona.”
Seus olhos azuis tentavam olhar todo o local à sua volta buscando algo que pudesse lhe chamar atenção e ocasionalmente encarava seus aliados, especialmente o mizukage, na espera que algo fosse ordenado. Uma situação como aquela claramente não seria resolvida com diálogo, apenas os punhos podem manter a paz em sua vila.

Considerações:
Palavras: 562
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

[ EVENTO ] —— DEUSES ENTRE HOMENS

Os ventos frios da noite sopravam através do caminho silencioso. Tenzo, conhecido como Ougiwashi entre os membros da Anbu, seguia furtivamente um grupo de ninjas da Névoa a uma distância segura. Seu olhar atento varria o ambiente em busca de qualquer sinal de ameaça, enquanto sua mente se concentrava em manter todos dentro do campo de ação de sua técnica de monitoramento.

Os ninjas estavam em uma missão perigosa para investigar a atividade de um antigo inimigo da humanidade no país das fontes termais. Ougiwashi não se comunicava com os outros membros por enquanto, preferindo manter sua aparência mais reservada e concentrada.

Ao longo da jornada, enquanto as paisagens mudavam, eles se depararam com mais ninjas, supostamente da Aldeia da Nuvem. Ougiwashi se esforçava para guardar a aparência da assinatura de chakra de todos, mantendo sua vigilância constante. A tensão no ar era palpável, e o espadachim sabia que qualquer erro poderia colocar todos em perigo. Quando houve a oportunidade de permanecer concentrado, o Anbu armazenou a maior quantidade de energia natural possível.

Finalmente, eles chegaram ao local. A paisagem era desolada, e o ar carregado de uma energia sombria e sinistra. Ougiwashi observou os ninjas da Névoa se preparando para entrar em ação, seus olhos brilhando com hesitação, devido a imagem sangrenta de boas vindas. Ele sabia que a batalha seria difícil e perigosa, mas não hesitou em se juntar a eles.

Tenzō 
HP [1000|1000]; CK [1000|1000]; SM [180|180];
VM [30m/s]; ST [00|12]; VT [5|5];
EN [115|160];

Adendos:

寂しい





Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Deuses entre homens
- Mas que merda... justo um trabalho envolvido com algo tão importante assim deixado pela metade...
Satori tirava o pó de sua jaqueta, chacoalhando ela com força enquanto tentava bloquear a leve raiva que ele sentia no momento por causa dos imprevistos em sua última missão. Mesmo sabendo que não foi sua culpa, e que não podia ter intervindo para impedir a realocação do mercado, ele ainda se sentia irritado de ter que deixar um trabalho pela metade. Ele percebeu que Lanius não parecia estar em casa hoje, mas ai se lembrou que ele tinha dito que iria viajar de volta para sua terra natal por "motivos importantes".
- Eu me pergunto se... algo não aconteceu lá. Fazia pelo menos alguns meses que ele não voltava para lá.
Ele deu um suspiro cansado enquanto andava em direção de um cabide que ficava ao lado de sua cama, onde todo dia estendia a sua jaqueta. Para ele, era uma vida padronizada em muitos pontos, sempre a mesma jaqueta (que já tinha começado a usar para ir para todo e qualquer lugar a esse ponto faz um ano), o mesmo interior quase vazio do quarto, e o cansaço leve do fim do dia... algumas vezes amplificado dependendo da missão que se envolvia. A casa que ele vivia junto com seu irmão era pequena, tinha no máximo 4 comodos diferentes, uma sala misturada com uma cozinha, um banheiro e dois quartos. A única coisa diferente no momento daquela noite era que seu cansaço e raiva estavam maiores do que o normal, além de que o silêncio que normalmente era preenchido por comentários sarcásticos ou raramente informativos de seu irmão mais velho parecia mais vazio do que nunca.
- Eu tenho que fazer mais.
Era a única coisa que pensava no momento. Ele havia planos para quando acordasse, mas hoje não seria uma noite normal. Da janela de seu quarto, que estava prestes a fechar, não só ele mas o mundo inteiro presenciou a queda de uma titã que flutuava no céu, um presságio de destruição que reverberava através das terras no mundo todo. Pela primeira vez em muito tempo, Satori não havia sentido raiva, nem se sentiu calmo, nem até mesmo a felicidade que ele sentia em presença de seus conhecidos de vez em quando: mas sim confusão. Por um segundo, a escuridão que banhava o mundo o fez questionar o que realmente estava acontecendo, mas sua mente estava mais focada nas consequências desse incidente que tinha recém acontecido. Algumas vezes, Satori perguntava o real motivo da lua vermelha, afinal, sua aparição foi tão repentina quanto a destruição da nação em que vivia. , mas agora independente de que proposito ela tinha quando foi revelada, e que proposito a destruição dela teve agora, de uma coisa estava certo: algo grande estava a acontecer. Mas dessa vez, não apenas observaria das arquibancadas um acontecimento dessa magnitude sem fazer nada. Ele mais uma vez pega a jaqueta do cabide e a veste, levantando a gola (que funcionava como uma mascara de rosto, cobrindo sua boca, com um símbolo de caveira por cima), e mais uma vez caminha, fazendo a mesma jornada que já havia feito a pouco tempo para o País das Fontes Termais.
Após a jornada pelo labirinto de árvores e estradas longas, Satori alcança as planícies onde o alvo de seu interesse se encontrava. Ele observava os campos gramados conforme as trilhas de sangue ficavam mais claras, e atravessava a ponte cada vez mais apreensivo... mas curioso da situação, ao mesmo tempo. Chegando no portão, ao encontrar a visão brutal do que havia acontecido ali, ele fica chocado... e o choque trás um pingo de raiva nos pensamentos.
- Eu não poderia esperar algo pior do que isso. De vez em quando eu me pergunto... como pessoas com destinos tão péssimos como esse se sentiram em suas mortes?...  O que elas fizeram para merecer algo assim?...
Apesar disso, não estava sozinho, coisa que já era de se esperar. Ele não conhecia pessoalmente nenhuma das pessoas ali, mas não era algo que esperava de qualquer forma, e para ele reconhecer os ninjas dali e as figuras notáveis era o que precisava. A única coisa que surpreende é o fato de um conhecido seu não ter chegado ali ainda. Enquanto ele se mantinha observando a distância o arco e tentava manter atenção ao seus arredores, ele se pergunta sobre alguém em sua mente.
- Quando que você irá aparecer... Fuyuki?

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gabinete] - Enfim... Reunidos


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


A fogueira ardia em brasas, queimando durante a noite de céu claro enquanto a lua vermelha me encarava silenciosamente. Sentando envolta do fogo perto de Jaina que me acompanhava na viagem de volta à minha terra natal. Eu me encontrava pensativo, sobre a discussão que haviam sido dadas no gabinete da Hokage e os próximos desafios que cairiam sobre mim e Kumo. Expiro, liberando uma pequena massa de ar quente da minha boca cujo usava para aquecer minhas mãos.

Kumogakure estava à poucos dias de distância, talvez em dois já era possível chegar na vila para o retorno das atividades. Minha cabeça doía um pouco e dormir era quase impossível, então, apenas me restringia a olhar os arredores. As chamas da fogueira eram quentes e aconchegantes. Nelas, parecia mostrar imagens do meu passado. Todas as noites eram a mesma coisa, memórias e lembranças me perseguiam, sejam boas ou ruins. As labaredas dançavam e se misturavam diante de mim. Eram as mesmas coisas, a mesma tortura. Até que tudo é interrompido quando Jaina fala comigo, questionando minha visão sobre a reunião.

- A Hokage ainda é inexperiente... Eu percebo... Não confio nela ainda, mas temos objetivos em comum, logo, é apenas o necessário por enquanto – Digo, falando minhas observações - De todos, eu sou o mais pensativo sobre guerras... Sei o custo, a dor, o sofrimento... Como também sei que ela nos assolará novamente e se não agirmos agora, seremos engolidos no futuro – Termino, não querendo conversar muito naquela hora, sendo melhor aprofundar esse assunto em Kumo.

[...]

Na continuação do caminho de volta, sendo ainda a noite é nesse momento quando meu corpo inteiro se alerta ao observar uma cena aterrorizando. Me ergo e olho para cima para tentar entender aquilo, arregalando meus olhos ao discernir. A lua se fragmentava em vários pedaços e lentamente se dividia enquanto caia dos céus.

O caos estava começando. O homem que trouxe a desgraça sobre definitivamente estava agindo.

- Temos que voltar rápido - Digo, mesmo no meio da noite e acelerando o passo para o caminho até a Nuvem.

Na chegada, logo percebo a vila em pânico, principalmente porque eu estava fora em uma viagem quando tudo aconteceu. Ninjas me bombardeavam com notícias e relatórios e os cidadãos da Nuvem se escondiam nas casas e o boato da queda da lua se espalhou igual chama em palha. Todos ainda mantinham fresca na memória a destruição completa da vila e ninguém suportaria mais uma tragedia daquele tamanho. Fui recebido como uma esperança, renovando o espírito de Kumo sem ao menos dizer uma única palavra. Naquele momento, presenciei com meus próprios olhos, o quanto minha imagem era importante.

Imediatamente após minha volta, reassumi minha cadeira de sombra e tratei de resolver tudo que estava pendente, sem tirar um único dia de descanso. Aquela imagem da queda da lua não saia da minha mente, pensando que só podia ser obra de Shin. Não tardou muito tempo desde que eu retornara a vila, quando uma carta solicitando à vila da nuvem é entregue, pedindo uma investigação sobre a queda de uma das partes da lua naquela localidade.

Havia um problema. As fontes Termais eram território da Pedra, conquistado por eles na última guerra de conquista travada por aquela nação, adentrar aquele lugar era arriscado, porém, se não contataram a Pedra, pode ser um sinal de falta de controle. Se aquilo era obra de Shin, era vital deter conhecimento, mesmo que mínimo. Fecho os olhos, cruzo os dedos e penso seriamente no que iria fazer.

- Eu quero todos esses ninjas reunidos no portão... – Faço e entrego uma lista junto de diversas mensagens para um ninja que reportava o relatório. Ela continha todos os militares que eu ditava necessário para a missão - Vamos para as Termais - Digo, me levantando e arrumando meu equipamento, pois até mesmo eu, o Raikage em pessoa, participaria da incursão.

Todos se reúnem no portão antes da partida, cada um que solicitei, mesmo com diferentes habilidades e personalidades, alguns sendo meus amigos, outros meus subordinados, porém, todos eram meus ninjas e companheiros. Independente da situação, faço as devidas saudações, principalmente para Satori. Então coloco todos em forma e iniciamos à marcha até o país das Fontes Termais sem tardar. Não era necessário dizer muita coisa, todos já deveriam estar cientes com a mensagem.

[...]

A viagem até o país das fontes termais fora relativamente tranquila, seguindo por todas menos visíveis, mas em um ritmo considerável. Não se tratava um grupo muito grande de ninjas, mas o necessário. Eu liderava a pequena tropa shinobi. Desbravando desde a mata fechada cuja visibilidade era quase nula até as grandes planícies que vieram depois disso. Em momento algum, parei, sempre continuando a marcha liderando em frente, mas sem exibir expressões ou falar coisa alguma.

No meio da expedição, encontramos uma tropa de Kirigakure junto do Mizukage, aparentemente, eles receberam o mesmo chamado que Kumo. Felizmente, Kiri era uma nação amiga e a sua sombra confiável. Eu não era uma pessoa muito receptível, nem gostava de jogar conversa fora, principalmente com quem não havia laços, porém, muitos dali, foram de grande ajuda na contenção do monstro gigante e na batalha durante a tragédia da Nuvem, algo que sou eternamente grato até os dias de hoje. Sendo assim, retribuía qualquer cumprimento, como o da garota de pele pálida perto do Mizukage, com um simples, mas honesto balançar de cabeça. Já para a sombra da Névoa, não era preciso conversar muita coisa com ele, com uma simples troca de olhares já era o suficiente para qualquer cumprimento entre duas grandes figuras ninjas ser transmitido.

Há distância, prédios e casas podiam ser vistos, Yugakure, entretanto, conforme nos aproximávamos, o local apresentava peculiaridades letais. Rastros de sague por cima da grama assim como pegadas, todas em direção à ponte até Yugakure. O odor forte de sangue incomodava meu nariz, começando a sentir aquilo mais e mais. Alertava meus ninjas do perigo iminente com um simples sinal de mão cerrada que fazia. Logo então, voltaria a avançar com mais cuidado, olhando aos arredores e controlando o meus olfato para não ser atordoado pelo odor.

Atravessamos a ponte em segurança, mas finalmente, nos dão as boas vindas de fato. Dois corpos pendurados e mutilados sobre o arco de entrada. Suas formas contorcidas e sinistras não me assustavam ou causavam demais reações normais, quase como se fosse algo comum, todavia me faziam ter flashbacks do passado, quando aqueles que eu amava foram mortos de forma igualmente brutal e expostos. O que mais me chamara atenção fora os símbolos das vilas pintados em vermelho, indicando que já sabiam que viríamos.

Encarava aquela entrada silenciosamente, pensando no que havia além dele e quais eram os riscos. Porém, levanto meu braço, dessa vez de mão aberta - Shinobis... Marchar - Ordeno aos meus ninjas em forma e então, começo a adentrar naquele lugar junto de minha tropa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.




[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo RFBSeGX

As ranhuras do sol mitigavam ao passo que o tempo passava. O calor local arrancava gotas de suor daqueles que não estavam habituados ao clima tropical, causando estranhesa. Diante do grande grupo, a vista de boas-vindas se fazia marcante, em especial ao garoto que resovelu investigar mais de perto. Observando os corpos, veria ferimentos de todos os tipos e tamanhos, mas alguns menores chamavam mais atenção. Cortes de bisturi, precisos. E a visão mais horripilante; estavam claramente secos, desidratados, como se a vida tivesse sido drenada de seus ainda vivos corpos. Sua energia vital fora arrancada de si, deixando-os par apodrecer como galhos secos cortados do tronco que os sustentava. O silêncio local mostrava que a área estava há muito tempo abandonada, abrasada unicamente pelo som de pássaros e animais que circundavam a região. A relva e vegetação cresciam, tomando os locais por onde passavam.

Desolação.

Era o primeiro encontro deles no interior. Quanto mais andavam, mais do mesmo encontravam; nada. Após o arco, vislumbravam um grande dizer pintado em sangue na parede de uma velha casa desabada; "Ao fim do caminho, a sabedoria fará do ignorante um sábio. E, quando a s frações da sabedoria se encontrarem e se unificarem, o caminho para a verdade se abrirá". Quatro edificações, porém, maracavam presença no horizonte, as únicas ainda de pé. Ao leste, o Hospital; ao Norte, o Quartel-General; a Nordeste, o Gabinete Administrativo; e, ao Oeste, o Templo Sagrado. Cada um deles guardava seus segredos, e também suas revelações. Estava nas mãos deles decidirem o que fazer, e como o fazer.

O futuro dependia daquela escolha.

Informações


Considerações e regras:

Resumo:

Contadores:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Evento] - Deuses entre Homens


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


O silêncio, o cenário macabro e desolador, davam a impressão de um lugar esquecido e abandonado por Deus durante muito e muito tempo. O cheiro de sangue e morte não abandonava minhas narinas. A região aparentemente, está intocada pelo homem durante muito tempo. Cada passo podia ser escutado junto dos ruídos animalescos dos animais que habitavam por ali.

Em um ponto do trajeto, havia uma parede com uma frase pintada em sangue enquanto ao longe, quatro edifícios ainda de pé espalhados aos quatro ventos. Parecia um enigma. Ligando a frase com o cenário, era claro o que deveria ser feito. Tudo parecia simples demais, mas também poderia ser uma pista, a única que tínhamos no momento. Eu sentia como se fossemos patinhos caminhando direto para a panela.  Eu odiava isso, mas por enquanto, teríamos que jogar o joguinho de quem quer escreveu essas mensagens.  

- Mizukage-sama... Acredito que a troca de informações e a cooperação sejam benéficos nessa operação... Se consentir, podemos nos ajudar - Falo com o líder da névoa, propondo uma cooperação e ajuda mútua na missão, pois mesmo que havíamos nos encontrado no caminho e unido as marchas até aqui, nenhum acordo oral e consentido de união havia sido feito e o poder da palavra era importante para mim. Principalmente em um momento como esse, pois era necessário saber nós podemos contar com Kiri ou se estávamos por nossa conta.

- Jaina e Irvin, apresentem-se - Falo para ambos darem um passo à frente e se destacar - Iremos nos dividir e o ponto de encontro será aqui... O time 1 sob liderança de Jaina Lohse terá a missão de investigar o quartel general - Ordeno, falando principalmente direcionado à sensei daquele time - Irvin... Comunique-se comigo através do pergaminho caso necessário - Redireciono minha fala para o segundo ninja que havia chamado, solicitando que caso houvesse um contratempo ou descoberto algo de valor, atualizar-me.

- Satori e Kenshiro... Vocês estão comigo... Nosso grupo terá o codinome "Relíquia" e o objetivo é investigar o gabinete administrativo - Digo metodicamente, chamando os últimos dois ninjas, o irmão do falecido Yoshiro e o meu velho amigo – Descubram o que puderem e reportem... - Termino de forma fria e racional, permitindo que enfim, todos pudessem se deslocar para os respectivos objetivos.

Com as ordens dadas e os ninjas direcionados, começaria a seguir até o local que designei, vulgo gabinete, esperando que os ninjas escolhidos por mim me seguissem como meus companheiros. Eu confiava neles e tinha certeza que conseguirão.

- Fiquem atentos... Não tenho bons pressentimentos - Alertaria os dois enquanto andava, não deixando um segundo de analisar o caminho e prestar atenção nos arredores. Sentia como se qualquer coisa, no meio daquele silêncio, fosse atacar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

uma quantidade de pessoas maior do que eu presumia começou a surgir
Esses ninjas vão acabar roubando os meus lucros desse jeito
Minha vinda aqui está deixando de valer a pena

O ar chegava a engrossar com a tenção subindo a cada segundo
E esse silêncio irritante que teimava a sessar

Oh Kenshiro me responde uma dúvida que me bateu aqui
VOCÊ AO MENOS É UM NINJA DE KUMO?
VOCÊ É UM NINJA PELO MENOS?
TU TA PERDIDO NO ROLÊ CARA
OQUE AFINAL VOCÊ TA FAZENDO AQUI


PRA SUA INFORMAÇÃO
EU SOU MEMBRO DO EXÉRCITO REVOLUCIONÁRIO DE KUMO E MEMBRO DO CONSELHO INTERNO DO PARTIDO CO......

PERA LÁ CACETE PORQUE EU AINDA TÔ FALANDO COM TIGO?  EU VIREI ESQUIZOFRÊNICO POR ACASO? VAI VER SE EU TÔ NA ESQUINA GASPARZINHO


Parava de dar atenção ao fantasma da minha desonra e focava mais  nos arredores em especial a frase do grafiteiro poético na parede
Eu pegava um pacote do meu bolso
Um que eu ia usar pra arrancar um pedaço da lua que pelo visto não está mais aqui
Um pacote de palha encharcada de óleo de baleia e enrolada no carvão com pó de fósforo vermelho, além de óxido de ferro misturado com um pouco de alumínio tudo é claro encharcado de mais gordura de baleia tudo em pequenas quantidades e é claro
Um fósforo
Eu jogo para um felizardo do grupo que se propor a adentar o templo religioso

"TOMA
PEGUE E ME GARANTA QUE FAÇA QUEIMAR
Isso é um pacote de fogo fácil
Queime a igreja e seja feliz
A única igreja que ilumina é a que pega fogo"


Dito isso acho que Yoshiro tomou algum tempo para fazer coisas mais importantes do que me importunar
Ele foi importunar Outras pessoas

"Fala Haru, como vai a vida minha filha? Tudo bem? ainda ta na timidez, vai pro corre antes que teu boy passe pra próxima, vai a luta mulher
A hora que isso aqui acabar agarre ele pela coleira e domine-o pela força
E faça dele o seu bichinho"


"Fala Jaina, como vai a família?
Ah é foi mal aí
Foi mal por ter passado a vara neles"


"Fala Irvin meu brother
Eu tenho notícias do nosso companheiro Lee lá de cima
Ele está enviando o poder de sua juventude para seus espíritos jovens
E abençoando suas mãos com grande forças
Depois tu experimenta
A força de destruição divina da juventude
E quanto aos gêmeos
Esqueçi oque eu ia falar

Não morram porque se não eu vou dar uns cascudos em vocês


[A TODOS]

E para todos vocês este que vos fala é ninguém mais ninguém menos que eu Yoshiro Daisuke O fantasma do colunismo oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Hahahahahaha
Vai ser um prazer assombrar todos vocês
E não se preocupem
Não vai ser para sempre
Pois todos vocês um dia iram morrer hahahahaha
Inclusive o Homem tolo e mortal que se nomeia como Deus
Porém Deus nunca será
Seu corpo fraco e mortal nunca o permitirá esquecer
Sua mente inflada pelo seu ego o ilude da realidade
A realidade de que a morte está a espreita e de que um dia era irá bater
Knock knock Nero-San
Você vai abrir a porta ou me deixar esperando?
hehehehe não se preocupe
Eu posso esperar
Eu tenho TODO o tempo do mundo
E nem tente me intimidar
Pois as armas que levanta contra mim
Não nada além da falsa esperança que ainda te protege
Mas que não pode me atingir
Pois afinal como você matará oque já morreu?
Eu estou ansioso para saber


Meu irmão é claro fala cheio de orgulho
Ele agora é um ser intocável
Intangível
Invulnerável
Ou seja
Ele se tornou infinitamente mais irritante pois não há nada que eu possa fazer para pará-lo agora
Porque eu não matei ele eu mesmo quando eu tive a chance?

As falas de um auto eleito líder do grupo sugeriram  que eu deveria acompanha-lo para o gabinete administrativo
Mas eu ainda não me decidi a fazer o tal
Só deus sabe se minha piromania ficará sob controle

"Ao fim do caminho, a sabedoria fará do ignorante um sábio. E, quando a s frações da sabedoria se encontrarem e se unificarem, o caminho para a verdade se abrirá"

Aí ta falando de tu burro mó ignorante kkkkkkkk
Ok agora falando sério
Olha eu tô tentando desenrolar um papo com os dois defuntos alí mas tá difícil
O papo ta muito confuso eu tô entendendo nada
Acho que nem eles entenderam oque aconteceu
Tô quase perguntado hache tu un conocimento en español? yo soy un membro di el comité de la amizade de los pueblos muertos e....


FALA PORTUGUÊS ALIENÍGENA FDP

tanto faz
Se você me der licença eu tenho que levar os dois pro inferno
Ah odeio meu emprego


Nossa oque eles fizeram de mal?


Mal? Você não faz a mínima idéia das picuinhas das minúsculas causas que te mandam direto pro colo do capeta
Se eu fosse você eu nunca mais comeria lagosta frita numa quarta feira de número primo


Aproveita e fica por lá

E VOCÊ ACHA QUE EU JÁ NÃO TENTEI?
EU FUI ESPULSO DE LÁ CARAHO
E EU TÔ NESSA MERDA DE TRAMPO MERDA PRECARIZADO TRABALHANDO A MIERDA DO DIA INTEIRO SEM TER PRA ONDE IR
Não conte nada disso pra minha chefe
Ela vai dar um jeito de me matar de novo


Porque eu fui dar voz pra maluco
Minha vida é uma merda
Pera
Aquilo é um banco?
OPA
hehehehehehehehe
É hoje que o pai vai levar uns bons espólios
pai vai ficar rico hoje
É só eu garantir que ninguém tentará me seguir

Começo a andar em certa velocidade
Porém percebo que pelo menos duas outras figuras estão na minha cola
E para o meu desprazer eu acabei sendo seguido logo pelo palestrinha e por um garoto estranho com conjuntivite
Droga desse jeito não vai sobrar nada pra mim
Como eu me livro desses dois agora?
Melhor ainda
PRA ONDE É QUE FOI PARAR O BANCO?
Alí é só o gabinete

Você se perdeu de novo?
Parabéns Zoro
Você se mostra cada dia mais são
Vem cá você já falou com o Fuyuki e o outro
hehehe é engraçado
A gente do trampo costumava chamar ele de fantasma de kumo porque ele nunca aparecia no emprego mas o salário desse puto tava sempre em dia


Então esse é o nome dele

TU VIVE NA VILA A MAIS DE UM ANO COMO É QUE TU NÃO SABE O NOME DO RAIKAGE?

Ele é o raikage?
Nossa
Agora faz sentido


MEU PAI AMADO
CHAMEM OS PARAMÉDICOS
ESTE HOMEM ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCO
ELE ESTÁ FORA DA REALIDADE MATERIAL E TANGENCIAL
Se tu falase isso na reunião do partido iriam te acusar de idealismo de tão burra que foi a tua fala


.......


Ok no que tu ta pensando?
Oque se passa na sua mente vazia garoto Kenshiro



Os símbolos em suas testas
Aqueles são os símbolos das aldeias ocultas de kirigakure e kumogakure
Seja lá que esteja por trás disso já sabia que nós viríamos
Isso foi metodicamente calculado e friamente planejado desde o início
E assim como um artista psicótico maquinando as peças de sua obra para seu devido local
quis deixar sua marca de maneira esplendida
para que todos pudessem ver
Para que seu criador pudesse se deleitar causando nosso medo
Talvez esse seja o trabalho de mais de um homem até
Eu só me pergunto se aquela era a pintura
Ou apenas o prelúdio de sua magnum opus
E aquilo apenas a assinatura na obra
seja lá oque for acho que para essas pessoas uma coisa já está muito clara
Deus está morto


Seja lá quem for eu só sei que ele alugou um triplex na sua cabeça


Acho que somos todos lagostas nadando com felicidade para dentro de uma frigideira gigante de óleo fervente achando que iriamos para o mar
Algo está para nos pegar e será no pulo de nossas próprias ilusões e desilusões
O morro ta muito quieto
Isso não é bom
E eu sinto que até o raikage já percebeu


E olha que hoje nem é dia de número primo
pera
Que dia é hoje mesmo?


[O Resumo]
Yoshiro interagiu com os jogadores, estes, podem ouvi-lo e ve-lo
Então ou fantasmas existem ou todos estão sofrendo de esquizofrenia coletiva compulsória, oque vocês acharem mais engraçado

Kenshiro jogou um pacote de uma mistura material altamente inflamável para um dos jogadores do grupo que se dirigirá para o templo religioso dando o intúito verbal claramente descrito de que eles deveriam usa-lo para queima-lo até as cinzas

Kenshiro acidentalmente seguiu as ordens do raikage lentamente se dirigindo para o quartel general

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


As palavras motivacionais da Jaina-sensei eram as melhores. Pelo menos afastavam um pouco da seriedade do momento. Todos pegaram as sementes. Simon não poderia mais realizar o jutsu de comunicação do pergaminho por que, bem, é um lesado de vez em quando.

O cenário estava montado com membros de Kiri e Kumo no local que fomos chamados. O tabuleiro estava sendo montado e as peças sendo movidas. Tinha completa noção de que não éramos as peças brancas, já que só estamos somente reagindo ao movimento do Shin e seus asseclas. Pelo menos era essa a lógica já que seu primeiro movimento causou o enrubescer da Lua. O que deve ter causado o enfraquecimento da mesma, ou ele usou de seus jutsus para causar a destruição da mesma. O que me inquietava era: “Será que iríamos nos deparar com o monstro novamente?”.

Acompanhando o Raikage alguns passos atrás. Foi quando deparei com a parede com as escritas:

"Ao fim do caminho, a sabedoria fará do ignorante um sábio. E, quando a s frações da sabedoria se encontrarem e se unificarem, o caminho para a verdade se abrirá".

 Não entenderia de primeira, mas guardaria a informação para uso posterior. Yukio analisava os corpos. O Raikage falava com o Mizukage. E eu tinha que continuar com o plano. Após mais selos mais três sementes apareceram em minha mão direita. Ao finalizar a técnica o Raikage me chamou junto com a Jaina-sensei.  Dou alguns passos à frente em resposta e olho para a Sombra do Relâmpago em silencio e aguardo sua orientação. E ao final de suas ordens eu concordo com a cabeça.

- Sim, Raikage-sama! – Responderia de imediato. – Qualquer informação crucial eu o notifico. – Diria ao mesmo tempo em que ficava em dúvida se deveria falar sobre o que estava passando em minha mente ou não.  Decidindo eu me pronuncio novamente após as ordens do Raikage.

- Tomem cuidado! Se o responsável disso for o Shin, então devemos pressupor que ele poderá invocar aquele monstro novamente. – Diria seriamente a minha suspeita e temor, me lembrando da Tragédia de Kumo. Entretanto, eu estaria mais bem preparado para enfrentar aquele monstro desta vez. Mas mesmo assim, esperava que não precisasse usar os meus novos conhecimentos.

 - Fuyuki... Guarda esta semente com você. – Diria entregando uma semente para o Raikage. E depois me voltaria para o Mizukage. – Mizukage-sama, pegue estas duas e deixe uma em cada equipe de Kiri, por gentileza. – Completaria entregando as duas últimas sementes da minha técnica de rastreamento. – Assim eu consigo perceber onde estão as equipes. – Explicaria o motivo brevemente e me afastaria.

- Yukio! Simon! Nosso time vai verificar o Quartel. – Falava para que os dois pudessem ouvir. – Vamos! – Convocaria meus amigos. E seguiria a Jaina-sensei em direção ao nosso objetivo.

- Boa sorte para vocês! – Diria para meus companheiros de Vila. – E para vocês também! – Agora olharia para o pessoal de Kiri, com meio um sorriso no rosto. Então me voltaria para o meu time e logo voltaria a ficar sério olhando os prédios desmoronados e os poucos que tinham resistido.

Estaria atento tanto a inimigos quanto a armadilhas pelo local. Não saberíamos o que estava a nossa espera. Então era melhor ficar vigilante. A técnica básica ainda estaria ativa e pegaria qualquer pedra, pedaço de construção ou tronco ao arredor para fazer a troca se necessário.  

Se eu perceber alguém seguindo a gente, estilo o surtado do irmão do Yoshiro, eu indicaria o caminho que o Raikage estava indo.

- É pra lá irmão! Você vai dar cobertura para o Fuyuki-sama! – Diria para o Kenshiro que parecia um pouco perdido. Será que é a primeira missão dele? Será que ele tem uns parafusos soltos que nem o irmão? Questionar-me-ia e voltaria para junto da minha equipe e seguindo a cinco metros atrás da Jaina.



“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yukio ganhava uma semente de Irvin, olharia para aquilo por alguns segundos e seguiria aquilo que foi pedido. Guardar a semente consigo. Olharia para seu irmão e diria  — vamos guardas elas então, Ovelha — levaria a mão a boca com a semente e a engoliria como um simples comprimido — pronto, guardada em segurança por cerca de 12 horas.

[...]

Seguiria analisando o corpo do homem que carregava o símbolo da nuvem. Passava o dedo pelo rosto do ser e pescoço, queria sentir a rigidez da pele com o intuito de deduzir o tempo de morte, mas todo aquele clima úmido fazia com que a pele ficasse mais conservada que o normal. Fazia um som de estalo com a língua em descontentamento. ”Próxima análise além do claro rasgo no abdômen que deve ter causado a morte devido a todo sangramento”. Seu olhar perspicaz captava algumas informações. Os cortes estavam muito limpos, uma lâmina muito afiada foi usada ”Kunais não fazem esse tipo de corte… um bisturi, alguém que sabe usar equipamentos da saúde. Um médico ou veterinário talvez?” hipóteses e mais hipóteses foram levantadas, mas como Yukio iria conseguir uma confirmação. Aquele corpo estava cheio de segredos que estavam prontos para serem quebrados.

Seus membros estavam secos, por mais que estivessem naquele local. Aquilo era um sinal que ia contra a natureza, ia contra os Kindred. ”Perfeito, depois passo isso para a nuvem” concluiu sua análise. Ouvia Irvin chamar Yukio, mas antes de deixar o corpo faria um último movimento totalmente desprendido de qualquer empatia que poderia ter por outro ser humano. Com uma kunai em mãos cortaria o pescoço do corpo que analisava e levava consigo como um suvenir Retornava para seu grupo sem hesitar em seu movimento. Se aproximaria do time 1.

— Quartel, esse lugar não me desperta nenhum interesse. Olha o que eu vou levar com a gente? — levantaria a cabeça decepada para mais próximo da face de Simon e Irvin. Apontaria para a cabeça cutucando a região das têmporas — ele tem um segredo que depois eu conto pra vocês.

Seguiria seu caminho junto do time 1, a passadas silenciosas e ouvidos atentos enquanto guardava sua kunai. "Esse lugar está silencioso demais..."


Considerações:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Monkey & Slime
"Ao fim do caminho, a sabedoria fará do ignorante um sábio. E, quando a s frações da sabedoria se encontrarem e se unificarem, o caminho para a verdade se abrirá"


Olhem. — Apontei para a mensagem na parede. — Parece uma profecia!! — Falei com certeza como se todos ali não tivessem chegado a mesma conclusão. — Tipo a minha, que diz que a Jaina… — Pausei e encarei as pessoas de Kiri, saltando para frente deles. — Esqueci que vocês não sabem. — Ajeitei meu cabelo com o passar de minha mão. Galanteador. — Eu tenho uma profecia muito antiga. — Fazia apenas 10 anos. — Que diz que eu estou destinado a algumas coisas, inclusive nessa profecia diz que a Jaina-sensei vai me salvar. — Comecei a contar nos dedos da mão. — Meu maior rival vai morrer, eu vou ser traído e alguém vai me proteger. — Encerrei com 4 dedos levantados. — Ah, meu nome é Simon, mas também atendo como Kindred, só que se me chamar de Kindred meu irmão também olha, é uma coisa de gêmeos sabe? Enfim, prazer em conhecer vocês. — Terminava meu discurso pertinente do TDAH e voltava para meu time, a tempo de reparar uma coisa.


O Garoto que alegava ser irmão do Yoshiro falava sozinho, em diversos momentos, seu comportamento era o mais estranho ali, mas com a quantidade de calafrios que eu sentia ao olhar para o garoto, me perguntava se ele não estava efetivamente vendo um fantasma. Seja como for, eu não queria descobrir e resumia minhas ações a ficar no lado contrário dele, para que o fantasma pegasse todos os outros ninjas antes de mim. Eu não tinha culpa, não sabia como lutar contra fantasmas, eles não derretiam.

Para o quartel será! — Respondi as instruções do Kage e as falas de Irvin, que possuía um bom ponto sobre o tal do Shin que me falaram. — Aí, você deve estar se sentindo em casa não é mesmo? — Questionei Irvin quando nos afastássemos do grupo de Kiri. — Sabe, por estarmos indo pro quartel e você ser o cara militar da nossa vila. Felizmente, não teremos muitos problemas, a Jaina tá aqui pra salvar a gente. — Conclui. Apressaria o passo para ficar a frente do grupo, embora a Jaina fosse a líder, eu gostava de ficar na frente para me manter atento a armadilhas e emboscadas para poder alertar o grupo caso tenha qualquer coisa estranha que possa vir a ser um problema para continuarmos.

— Armadilha. — Alertaria caso eu visse alguma ou várias, para que parassem e tivéssemos tempo de resolver.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Em meio à toda aquela situação uma presença específica de um dos ninjas da Nuvem me chamava atenção. Era o menino pau... Não, madeira, era como eu chamava e soa melhor sem significados estranhos por trás. Qual era mesmo o nome dele? Talvez eu devesse perder esse hábito que Chi me deixou de chamar as pessoas pela forma que as conheço e não pelo seu nome... Ou... Talvez não? Digo, ele me chamou só de caçadora também neh, então é bem provável que ele não conheça meu nome de verdade e também prefira não utilizar de uma alcunha dada por aí. - E aí garoto madeira. Fico feliz de ver que ainda está inteiro, um rosto conhecido amigável num lugar como este é bom. Ergueria a mão com o arco em si sendo segurado com o punho pra frente se ele quisesse cumprimentar.

Talvez, ele estranhasse, eu estava bem abatida aquela época com a perda das minhas mães e um tanto sombria, além de ainda estar preocupada com a minha cabeça. Agora eu vivia enfurnada em um escritório e sem tantos receios de identidade como antes. Ele retomava sua posição e eu fazia o mesmo. Outro jovem da nuvem fazia uma análise nos corpos, o que era tão sábio quanto arriscado se houvesse alguma armadilha. Considerando a presença sensorial quase total presente não devia ser um risco e alguém da própria vila dele devia estar de apoio... Certo? Talvez aquela outra com os olhos carmesim da última vez que também estar por ali igualmente.

Sem tempo para muitas conversas, uma mensagem estava ali diante de nós, não deixando dúvida da intenção mais básica de chamar atenção de quem seja que fez aquilo. Alguns pontos cruciais facilmente podiam ser estabelecidos com uma análise crua dos nossos arredores, e, gradualmente começavam a organizarem-se para avançar de forma mais eficiente. Nero e Haru ainda não haviam se pronunciado, mas, deixava claro ao me aproximar da garota que não pretendia me separar dela. - Seguirei com quem estou aqui para proteger. Se nos separarmos novamente em outra missão arriscada, vão ter de parar com o indra carmesim e começar a me chamar de procurando Haru. Faço a piada apoiando o arco no rosto.

Não sabia ao certo sobre os rostos novos além do que teria acesso nos papéis executivos, então, não podia assumir muito ao seu respeito além de que eram ninjas da névoa trabalhando em uma missão onde o próprio kage estava envolvido, então, deviam ser competentes o suficiente para não me preocupar. Posso supor isto também pelos outros rostos conhecidos presentes de forças consideráveis. Não decidiria o lugar entretanto, apenas a seguiria. Meu papel não era o de pensar, mas, de apontar a flecha quando sob seu comando, decidir onde seria com o casal sombra. Ergo a mão novamente para responder o sorrido do madeira em nossa direção.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




男の中の神々
otoko no naka no kamigami

deuses entre homens



Haru respirou fundo.

  O sol parecia tão mais forte ali, castigando-os na caminhada. Flagrou-se passando os dedos sobre os malares, sentindo a umidade exagerada da própria pele. Afastou a mão do rosto, observando as pontas dos dedos: viu o aspecto cintilante de gotas de suor. Seria apenas o calor das célebres águas termais? Ou... haveria alguma outra fonte? A garota sabia que ainda era cedo demais para responder a essas perguntas.

  Por enquanto, o calor não era um problema. Afastou a sensação desconfortante apenas com a perspicácia de sua mente atinada, deixando o incômodo num recesso imaginário — onde poderia acessar posteriormente caso necessário — e focalizando no que era mais urgente naquela hora: os avisos de sangue.

  A serpente assobiou.

  É, eles são bem enfáticos, Shiro, pensou a jovem Watanabi.

  O olhar de ametista era esquadrinhador e relanceava pelo ambiente. Notou como a vila estava abandonada: relva por todos os lados. Estimou o tempo que seria necessário para que a mata invadisse um espaço urbano daquele porte da maneira como se apresentava no presente.

  E tudo estava vazio, desolado.

  Ocorreu-lhe a imagem dos cadáveres que ficaram para trás, lá no portal de entrada. O vazio que os consumia era exasperador, tal como o que consumia a vila. Haru não sentiu nada vindo daqueles dois corpos, nenhum resquício de energia espiritual... da mesma forma que não sentia nada pelos arredores, em nenhuma casa ou escombro.

  A turba chegou a um ponto separador.

  Estavam diante de quatro grandes edificações que se destacavam por uma característica em comum: a conservação, eram as únicas que podia-se dizer que continuavam de pé, resistindo às intempéries do tempo.

  Rapidamente, os olhos violeta com seu vibrante ziguezaguear varreram os caminhos de construção em construção, gerando informações para que a mente computasse as distâncias com exatidão.

  O líder da Nuvem adiantou-se com as divisões de sua equipe. Ele deu coordenadas, títulos... a Viperina inevitavelmente ouviu parte do estratagema do Relâmpago, então pegou-se tentando abstrair aquelas informações de sua mente. Evitou a mordacidade de uma própria olhadela que poderia escapar, e deteve-se virando para seus conterrâneos.

  Haru fitou Warui.

  Os orbes borgonha eram soturnos e precisos. Ela soube que, naquele instante latente, trocariam segredos pelo olhar. Entendeu o que deveria fazer. Tão logo anuiu lentamente com um simples meneio.

  — Tanya, Yukiko e Kyousha venham comigo. Vamos juntas ao hospital — disse ela, observando uma a uma. — Tenzou e Yasuke seguem com Warui para a templo.

  Não havia por que explicar a divisão ou a estratégia existente nela. Os dois, Haru e Warui, já entendiam os motivos. Ela, assim como ele, conhecia parte das habilidades e anseios daqueles ninjas, entendia a quem cada cenário poderia oferecer melhores oportunidades.

  Virou-se para Tanya e, em seguida, para Yukiko e Kyousha. Fez um gesto elementar com a destra: uma linguagem de batalha, indicando o rumo a ser seguido.

  Porém, a aproximação repentina da Nuvem a deteve antes de partir. Eles queriam garantir comunicação entra as equipes — todas elas. E foi assim que Haru recebeu uma das sementes de Irvin, o ninja de cabelos esverdeados. Ao tocar a semente, ela sentiu a porção energética que o grão encerrava, ele detinha a mesma assinatura de seu criador.

  A Watanabi agradeceu com a graciosidade de um ligeiro, porém doce, sorriso. Em sequência, guardou a semente na bolsa.

  Poderia partir, por fim. Mas Haru fitou Warui mais uma vez.

  — A promessa ainda vive — ela lembrou, pousando uma mão sobre o peito. — Vejo-os dentro de algumas horas.

  Então passos repletos de sutileza taciturna conduziram-na mais uma vez por aquela vila, agora rumando ao que aparentava ser o que sobrou de um hospital. As quatro kunoichis seguiam juntas. E, embora nada captasse até o momento, mantinha-se atenta a seus sentidos, a sua faculdade capaz de sondar as assinaturas energéticas.

  Mirou a arqueira ruiva, dirigindo um gesto aos olhos, esperando que ela completasse a vistoria com sua habilidade ocular.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Com o sol quente punindo aqueles que não eram acostumados com os climas mais quentes, tudo que Kyousha podia fazer era tentar lutar contra aquele clima com tentativas de ignorar o calor que estava sentindo. A visão dos cadáveres não a incomodava tanto, porém aquele pequeno desconforto que sentiu ao ver aquela brutalidade rapidamente se esvaiu com o olhar de Haru. A calma e confiança que ela demonstrava mesmo naquela situação era inspiradora, fazendo a espadachim se recompor.

Com as ordens dadas, Kyousha rapidamente se preparou para seguir a ametista. Não sabia o motivo exato para formação específica daquele time, mas ordens eram ordens e ela sempre as obedecia. O hospital era um dos lugares que estavam visíveis, separar os grupos era realmente a forma mais efetiva de buscar informações, mas também tinha seus perigos.

- Com licença, moça da cobra.- Kyousha teria dito enquanto seguia Haru em passos apressados, a observando da cabeça aos pés, podendo então notar a cobra albina que Haru carregava consigo.

Com a espadachim terminando de observar a kunoichi, encontrando uma maneira simples de reconhecê-la e chamá-la, ela virou seu rosto de volta para o caminho à sua frente.

- Algum motivo específico para ir até o hospital?

Conforme continuava seus passos, Kyousha levou o cabo de sua espada até sua boca, deixando as mãos livres para preparar um jutsu de substituição com qualquer pedra ou tronco encontrado ao seu redor, voltando a carregar sua lâmina normalmente após completar a preparação.

Gerais:

Estilo de luta:

Talentos:

Jutsus utilizados:

Jutsus preparados:

Força e velocidade:

Arsenal:

Atributos :

Status:

[/spoiler]
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Time 1 Avante
Estávamos na frente do portão. Yuky olhava os corpos e a frente daquele local estava toda comitiva de Kiri e de Kumo. Aquilo tudo era estranho, eu andava com cautela e olhando para os lados preocupada. Enquanto esperava a análise dos corpos, eu acendia meu cigarro e dava uma baforada para cima pensando em relaxar.

Tudo aquilo parecia bem sinistro, tinha uma trilha de sangue, porém apenas 2 corpos? O que era o silêncio daquele lugar? E porque o tsuchikage não estava lá se eles tinham invadido o local? Será que a destruição toda tinha sido pela Guerra que eles fizeram? Pensava em Kaginimaru e como ele havia mudado… e ficava com um mix de raiva e tristeza. Suspirava fundo e tragava mais um pouco do cigarro sabor menta.

Via que Fuyu, conversava com Warui e logo ele voltou com o plano já estabelecido. O Nanadaime pediu que eu e Irvy fizesse uma apresentação. Jogava o toco de cigarro no chão e pisava em cima para apagar. Andava logo à frente, diante do Misukage e toda galera de Kiri.

— Como alguns de vocês sabem, e já lutaram ao meu lado… — Olhava a menina do arco que não lembrava o nome e a para Ha-chan —... sou Jaina Lohse, ou Uchiha Jaina para os íntimos. Não tenho nada a esconder aqui, e podem me questionar o que quiser, já que alguns me conhecem de outros carnavais. Não tenho problema e devemos ser aliados nessa situação. Cooperação é a chave! Conto com vocês — Dava um sorriso tentando ser simpática e  arrumava o cabelo atrás da orelha.

Segundo as ordem do chefe da nuvem, iria com meu time para a área dos quartéis. Eu concordo e dou sinal de positivo a ele. Ando e falo aos meus pupilos

— Galera, todo cuidado é pouco, não sabemos o que esta acontecendo e essa ignorancia é a vantagem do inimigo! — Dava um discurso de lider com meu carisma, mas bugo as palavras ao ver Yuki levando uma cabeça — …Mas o que é isso guri? … ta… ta… so que se começar a feder jogue fora…—

Simy, por sua vez, já apresentava toda sua história maluca de profecia…e me deixava sem jeito a ponto de eu não falar nada e apenas concordar fazendo uma bagunça em seus cabelos com as mãos.

O único que parecia normal era Irvy, mas eu gostava desse não normal e tinha certeza que ele também tinha suas próprias loucuras. O único de Kumo que me assustava era o irmão do falecido Youshiro… que falava sozinho… e isso me dava calafrios.

Sabia que os outros ficariam bem, meu outro primo iria com o Raikage e com certeza seria de boa ajuda.

Por fim, juntava o Time 1 e adentramos em busca do quartel general. Com meu Sharingan ligado eu dava ordens para que os tres andassem de modo furtivo tomando cuidado para armadilhas, enquanto eu seguia na frente para ver se notava algo errado com o Doujutsu. todo cuidado era pouco.



[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo A0bJNHfHP: 600/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo C2f2foQMP: 800/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo JkhpqC1ST: 12/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O clima quente e árduo o obrigou a remover a capa surrada que o cobria, evitando assim que desidratasse antes mesmo do início da missão. Os ninjas da Nuvem, incluindo o espadachim de características extrovertidas e muito provavelmente esquizofrênicas, pareciam tão amigáveis e dispostos a ajudar quanto seus compatriotas da Névoa, dado que ambas as aldeias tinham, em princípio, objetivos em comum. A postura de ambos os líderes apenas os engrandeceu diante dos olhos do jovem artista, apreciador de visões mais maduras do que meras disputas de ego.

A arte da guerra é a paz.

De acordo com as instruções de Haru, ele agora estava encarregado de acompanhar o Rokudaime em pessoa e uma figura extremamente amedrontadora de dois metros de altura. Julgando pela presença de sua máscara, era pertinente cogitar que fazia parte de algum esquadrão especial da Aldeia. A Tempestade Sombria e o Homem-Muralha de um lado e o pequeno artista do outro, no auge de sua insegurança mundana. Ele segurou firme no cabo da espada de tinta e procurou não se deixar abalar pela situação, mesmo que seus olhos vidrados e postura inquieta deixassem transparecer o contrário. Ele deixou que o Mizukage guiasse o caminho e o seguiria até os confins do mundo se fosse necessário: mesmo que por dentro não se sentisse tão astuto assim.

Corajosos eram aqueles que resistiam ao medo. Eu sou um deles?

紙の剣士


Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage


II




  Este lugar está morto, seus olhos corriam discretamente de um lado a outro enquanto o grupo se movia dentro do que costumava ser Yugakure no Sato. A vida parecia ter sido expurgada do local mesmo antes de parte da lua tombar ali, o concreto das casas já se via rasgado pela mata que enlaçava a antiga aldeia como uma serpente estrangulando sua presa.

  O calor era um adorno desnecessário a todo o cenário que o tornava ainda mais incomodo, o Sexto podia sentir uma gota de suor escorrer no canto de seu rosto e outras tantas se enlaçarem em seus longos fios de azeviche. O cheiro de sangue é forte, mas isso aqui parece abandonado há anos, ele quase podia ter certeza de que àquela altura Haru já havia deduzido quanto tempo seria necessário até um lugar que antes foram uma Vila Oculta se transformar naquilo. É provável que estivesse sendo habitado por um bando de sem-teto.

  Paredes de uma casa tombada foram riscados com o vermelho vivo, katakanas que escreviam qualquer coisa que Warui deu pouca importância quando bateu os olhos. Adiante, porém, quatro construções teriam resistido às intensas marchas do tempo e se exibiam com certa imponência, como se complementassem o que quer que as palavras de sangue quisessem dizer e fossem parte de um único enigma.

  Sentiu os olhos violeta prenderem-se em si e foi como se tivessem puxado os seus naquela direção. Viu-se mergulhado outra vez naqueles dois infinitos lilases, doces e intensos na mesma proporção. Ali, no entanto, entendeu que a viperina não apenas o fitava; Haru lhe passava uma mensagem. E a tempestade respondia no silêncio do seu olhar.

  A Sombra do Relâmpago tomava a frente e dividia seus ninjas em equipes e tão logo a Watanabi fazia o mesmo. Um rapaz da Nuvem de fios esmeraldinos se aproximou com um par de sementes em sua mão e o Sexto pode notar que a assinatura nas sementes era idêntica à daquele que estava diante de si.

  — A Névoa agradece. — sua voz saiu plácida, acompanhada de um semblante inabalável estampado.

  Sua assistente havia se encarregado de dividir perfeitamente os grupos de sua aldeia, aplicando um padrão que ele prontamente percebeu. Colocou Kyousha e Yasuke junto com ninjas mais experientes, ambos separados para diminuir a possibilidade de distração caso optem por atacar o elo mais frágil. Warui confiava plenamente na ametista e na arqueira, assim como em sua comandante militar, ele tinha a certeza de que todas voltariam bem. Haru colocava a mão pálida sobre o peito e seus lábios sopravam palavras que o levaram de volta às Ondas por alguns segundos.

  Ele jamais havia esquecido.

  — Não hesitem em se livrar de qualquer ameaça se for necessário. — disse, sabendo que nenhuma delas precisaria de sua proteção. — Nos encontramos aqui mesmo.

  O grande caçador e o rapaz de cabelo avermelhado seriam os únicos a acompanha-lo até o templo a Oeste. Deu os primeiros passos sabendo que logo teria a dupla em seu encalço. A todo instante, varria o arredores buscando alguma assinatura ainda que estivesse convencido de que o local tinha tanta vida quanto os corpos que os receberam na entrada. A energia natural emanava com caos semelhante ao do Reino Sombrio e ele absorvia o tanto que seu corpo aguentasse armazenar. Em seu âmago, sentia que era apenas uma questão de tempo até que o vilarejo fantasma se transformasse num campo de batalha.


EN: 120/150





Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.


Kane no Oto (vide Regra Específica) engatilhado no sino
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.

Resumo
Narrei Warui recebendo a semente de Irvin, partindo para o templo sagrado com Yasuke e Tenzou, mantendo o kanchi ativo e armazenando energia natural enquanto se move.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 567


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Deuses entre homens
O sol defasado raiava conforme o tempo ia passando, e Satori adentrava a cidade desolada junto com os grupos que ali se uniram. Ele tinha percebido que Fuyuki havia chegado, e até falou para ele um comentário irônico com um sorrisinho no canto do rosto, mesmo que no mesmo tom de voz frio que mantinha o tempo todo.
- O tal Relâmpago não parece ser tão rápido quanto o fenômeno que da seu nome aparentemente.
Conforme ia andando, notava que o vazio talvez era algo mais aterrorizante do que pilhas de corpos, afinal a falta da existência de vida pode ser pior que a morte exuberante em um cenário em que procura vida, com a tensão aumentando conforme todos passavam pelo mesmo nada. Mesmo assim, Satori e todos os ninjas de ambas as vilas sabiam que deveriam estar preparados... e que precisariam ser fortes. Durante esse breve período que andava, tentava prestar atenção nos ninjas da nuvem, com os que mais chamam a atenção para Satori era o homem que agia de forma inconsistente e esporádica, e a menina que parecia ser considerada uma líder por alguns. Ele não conhecia ninguém dali tirando Fuyuki, mas saberia que eventualmente teria de qualquer forma. Ao chegar na parede da casa desabada, a mensagem sombria pairava sobre os grupos, dando uma escolha difícil. De cara, Satori havia pensado que talvez dividir em grupos seria melhor, mas parece que seu amigo já estava fazendo isso, e havia o chamado. Sem hesitar, ele concorda com Fuyuki com um tom meio sem tonalidade antes de segui-lo.
- Sim.
A frieza de Fuyuki era algo interessante para Satori observar agora, afinal, ele não era o único que tinha essa frieza agora entre os dois, mas o motivo para frieza dele era totalmente diferente. Era por que simplesmente buscava ser racional aonde quer canto que pudesse, e achava que ser frio era necessário por parte da natureza dele. Mas de qualquer forma, Satori tenta bloquear de pensar sobre esses aspectos pessoais no momento, e focasse unicamente em tentar prestar atenção no ambiente no caminho ao gabinete, do mesmo jeito que notava que Fuyuki fazia. Ele até respondeu o aviso de Fuyuki enquanto olhava seus arredores, com o mesmo tom de alerta.
- É melhor nós mantermos os olhos afiados... ou perde-los no processo aqui.
A única coisa que desejava era que os sentidos dele e seus amigos não os falhassem.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 15/15


Princess Mercury

Muitas coisas desagradáveis ao mesmo tempo: a sensação de perigo constante, a incerteza de saber o que iria acontecer dali para frente, preocupação com o que aconteceria com as pessoas que ama, a visão desagradável de corpos mutilados e como se não bastasse, um calor infernal que Yukiko não costumava sentir numa vila normalmente fria como kirigakure. A garota, apesar de ser uma jovem menina de 15 anos, estava um tanto acostumada a ter que aguentar situações desagradáveis, já passou por diversas ao longo de missões como shinobi e comandante, mas nunca sentiria-se realmente acostumada com essas coisas.
Os passos da tokujo eram comuns e não demostravam metade da apreensão que sentia naquele momento, normalmente estar com sua companheira de missões Kyousha ou com sua sensei Haru acalmava seus sentimentos, mas a quantidade de pessoas ali lhe fazia pensar cada vez mais em como aquela situação era crítica.
O momento de dividir seus caminhos chegaria e mesmo sendo alguém com cargo importante na vila, Jung sequer conseguiria debater a divisão de pessoas, sabia que sua sensei e seu mizukage eram mais experientes naquela situação e com certeza conheciam bem as habilidades de todos de kiri por ali. A garota apenas iria obedecer a ordem dada, de certa forma ficava aliviada por estar junto a sua sensei e companheira, se já sentia nervosismo com elas, se ficasse longe de quem conhece talvez surtasse antes mesmo de enfrentar alguém.
Junto a três companheiras, Jung Yukiko continuaria seus passos inseguros na direção do que antes era um hospital, por ser alguém forte fisicamente tentava ficar logo atrás de Haru e a frente de Kyousha, caso algo fosse necessário não hesitaria em saltar na frente de ambas para proteger a todos. Porém ficar calada tanto tempo incomodava a comandante militar, como alguém com cargo sentia que precisava falar algo e superar a apreensão.
-Vamos galera, mulheres! Não faço ideia do que nos aguarda, mas sei que iremos fazer um ótimo trabalho em equipe. Vamos mostrar nossa estratégia, Kyou-Chan, você é meus olhos, a estratégia, o pensamento lógica, o cálculo de perigo, a pessoa que dialoga e a mente com algum qi, enquanto sou a destruição em massa!- Yukiko sorriria para sua companheira na esperança de quebrar um pouco o clima da situação e em seguida iria virar para suas outras novas companheiras. -E o mesmo vale para vocês! Contem comigo para tudo que envolver destruição, inclusive se for necessário demolir o que restar do hospital!
Falar daquela maneira acalmava um pouco a garota de cabelos azuis, embora a situação lhe desse frio na barriga, queria ser confiante e carregar a luz e a esperança como Seraphine lhe ensinou quando se graduou chunin.

Considerações:
Palavras: 448
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.




Quando a cabeça fora arrancada do corpo, como já era de se esperar, nada aconteceu. E diante de toda a brutalidade que os mortos provavelmente experenciaram para chegar aquele estado caótico, um deles perder a cabeça sequer seria tão macabro quanto aparentava. Restava agora, aos ninjas do Relâmpago e da Água, investigarem as estruturas que ainda resistiam frente ao caos que assentou Yugakure. Os prédios, tão longe um do outro e cintilando no horizonte, estavam conectados de tamanha forma que a distância entre eles no fim das contas, não existia. E os shinobis ali presentes entenderiam essa conexão cedo ou tarde.



O Quartel-General

Ao Norte, um tímido edifício acinzentado se destacava. Enquanto todas as estruturas ao seu redor estavam em ruínas, o Quartel-General suportava o declínio e, por fora, aparentava estar completamente intacto. As janelas quadradas estavam obstruídas pelo lado de dentro, e faziam necessário o atravessar da pequena porta de madeira para se ter uma ideia mais clara de como estava o interior do edifício.

Mas, por dentro, o cenário era o completo oposto. Quem ultrapassasse o portal chegaria em um ambiente semelhante à um escritório, porém completamente bagunçado e arrasado. Diversos papéis espalhados por uma mesa ampla de madeira, também jogados no chão e com muita poeira e sujeira espalhada por todos os móveis. As janelas, todas bloqueadas com dezenas de tábuas, quase não permitiam a entrada de alguma luz e dificultavam a visibilidade pelo ambiente. No mais, os ares eram totalmente divergentes ali dentro, onde o frio causaria calafrios até naqueles acostumados com temperaturas mais baixas.

E, de longe, a característica do lugar que mais chamaria atenção de quem por ali passasse se fazia presente por todo o interior do Quartel-General. Diversas bolhas de sabão flutuavam em uma singela espontaneidade dentro do prédio, e mais nada fariam além de causar estranheza em quem as admirasse.



O Templo Sagrado

A estrutura ornamentada em mármore claro se destacava mais ao Oeste, e a vegetação que cobria seus entornos indicava que ela era tão antiga quanto se poderia imaginar. O pequeno Templo guardava alguns detalhes esculpidos em suas partes, porém a principal característica estava exposta em seu centro. Da parte de cima do Templo, frente à breve escadaria que o separava do chão, uma estátua feita de mármore representava o que parecia ser um sacerdote esculpido por um artista talentoso, com uma capa cobrindo seu rosto e segurando algum objeto de adoração.

Mas com a chegada dos ninjas, o ambiente sereno mudaria de súbito. A estátua, como se criasse vida, começava a se envolver em uma energia avermelhada enquanto suas partes começavam a se separar espontaneamente. Em questão de segundos o que era uma representação de um simples sacerdote virava um imenso golem feito de lava e magma, e seu nascimento acontecia somente para que pudesse extinguir a sua raiva.

A criatura, assim que ganhou vida e tomou forma, disparou uma rajada de lava na direção dos intrusos que se aproximaram. O ataque se fazia na mesma intensidade com que o monstro se formava, e o magma ardente queimaria a pele de qualquer um que atingisse no meio do caminho.



O Hospital

O Hospital se distanciava mais ao Leste, porém o caminhar até ele seria tão cansativo quanto aos outros lugares. O prédio branco e com poucas janelas sofria com os males do tempo e das mazelas que aparentemente haviam assombrado aquele vilarejo, mas, curiosamente, ele ainda se mantinha de pé.

Não havia uma porta que separava o prédio do exterior, para entrar somente precisariam atravessar um corredor escuro que parecia levar para a área interna do Hospital. Ali dentro, a visibilidade seria tão baixa que os ninjas sequer enxergariam suas próprias mãos se as colocassem diante de seus olhos. E o calor seria completamente perdido do lado de fora, enquanto dentro do Hospital um frio aterrador abraçaria os visitantes.

No mais, não havia ali nada para ser ouvido, sentido ou até mesmo tocado. A escuridão era o único empecilho com que os ninjas teriam de lidar até aquele momento.



O Gabinete

E por fim, restava a última estrutura e também a que mais se destacava no horizonte. Ao Nordeste de onde estavam, a imensa construção singular exibia grandeza e magnitude. Diversas árvores enfeitavam suas laterais e a cascata de água que seguia do alto até a base do prédio promovia um breve nevoeiro em seu encosto, mas nada que diminuísse a visibilidade de quem se aproximasse da construção.

E no fim, era somente pela beleza que o projeto se destacava. Os ninjas, ainda que por ali permanecessem e investigassem por dias, nada encontrariam além da água cristalina que parecia surgir do próprio nada, da parte superior do gabinete. Aquecida em algumas partes, porém tão frias em outras que até convidariam os ninjas a ingeri-las para se refrescarem naquele calor intenso.

E no fim, a cascata era tudo que ouviriam enquanto ali permanecessem.


Informações


Regras:
Considerações:
Contadores:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte