RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

Deuses entre homens

A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.

A queda da Lua trazia mais do que uma simples catástrofe ao mundo abraçado por seus pedaços. Ela era um presságio, um aviso do que estava por vir. E ela avisava da maneira mais clara possível, como a fumaça escura expelida por um vulcão prestes a entrar em erupção, ou o singelo estremecer de uma bolha segundos antes de estourar. A queda da Lua não era mais do que isso: um anúncio do destino, o prenúncio do futuro. Para alguns o momento do triunfo, para outros o declínio ao vazio. Nada além da singela escuridão, que beirava o breu. Mas para todos, em igualdade, a queda da Lua era implacável e inevitável, e seus pedaços traziam a mudança que o Mundo Ninja ainda desconhecia, mas que era necessária. E o prelúdio do caos se fazia noitório, dada a chegada de cartas inesperadas à liderança de duas Vilas Ninja, a Nuvem e a Névoa, chamadas para a investigação nos territórios de um país vizinho ao seu, vítima de tragédias ainda não conhecidas. As Sombras, agora, deviam juntar seus pelotões e partir rumo ao desconhecido para procurar uma verdade oculta desde a fundação do mundo.

No País das Fontes Termais, a densa floresta por onde os ninjas caminhavam parecia simplesmente não ter fim. Por baixo das folhas, a visibilidade era tão baixa que alguns até se sentiriam mais confortáveis se caminhassem de olhos fechados. O vento gelado da floresta assobiava ao cortar os galhos finos e derrubava algumas folhas, e se ouviria apenas o som dos ninjas caminhando pela grama curta e quebrando alguns galhos secos perdidos pelo solo. Tão inóspita quando se imaginaria, não havia um sinal ou indício de que algo ou alguém havia passado por ali, ao menos não por onde andavam os da Água e do Relâmpago.

Mas, da incerteza, se formava a casualidade. Lentamente, o número de árvores começava a diminuir e o labirinto natural parecia encontrar o seu fim. A densa floresta terminava ao encontrar seu limite com a planície, e um campo verde exuberante se formou diante dos ninjas. Um pouco mais além de onde estavam, algumas construções surgiam — que mais tarde se revelariam como prédios e casa de Yugakure, local onde a antiga Vila Oculta das Fontes Termais exisitu, muitos anos atrás. O único real vestígio de vida após horas caminhando praticamente sem propósito, talvez enxergassem daquela maneira. Mas não era a vida que eles encontrariam, ao menos não a princípio. Muito pelo contrário, era a morte que eles buscavam e era a própria morte que os receberia.

A cara passo dado em direção a Yugakure, o cenário tomaria outra forma. Um fino rastro vermelho de sangue se destacava por cima da grama, e algumas pegadas — também em sangue e direcionadas para a entrada do antigo Vilarejo — faziam a trilha perfeita para a ponte que separava o pequeno local da planície que o cercava. Ainda mais próximos, sentiriam também um odor forte o suficiente para incomodar a todos, e principalmente aqueles com o olfato mais aprimorado.  

Após atravessar a ponte, o ambiente se concluiria. Estariam oficialmente na cidade que fora construída no lugar de Yugakure, como indicado pelo grandioso arco carmesim logo a frente. De longe, o que chamaria a atenção de todos e faria os mais jovens arregalarem os olhos seria o corpo de dois homens pregados no topo do arco, com seus membros sustentados por estacas de madeira e com perfurações tão intensas que faziam seus ossos e órgãos serem completamente visíveis. Seus corpos, presos um sob o outro, formavam um "xís", bem acima do ícone de boas vindas do local. O sangue escorria e pingava de seus corpos em um ritmo lento, e praticamente a única peça de roupa que ainda lhes restavam era o chapéu preso na cabeça com o símbolo dos seus respectivos países desenhados em vermelho.

Considerações e informações

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A busca do meu clone foi em vão. Nada a ser encontrado, a não ser o curioso movimento do líquido que havia roubado meu chakra momentos antes. Meu não, do outro clone. Ele reagiu. Movimentou-se até formar algumas palavras.

- “As portas se abrirão”. – Falaria o clone repassando a informação para o clone que estava de guarda, e este, repassaria para todos os demais membros do time 1. Em seguida, eu senti parte do meu chakra retornar, uma devolução vinda do líquido. O roubo de chakra tinha o intuito de informar. Uma forma rude de se fazer, por sinal. Porém, uma ótima ideia para um próximo jutsu a ser criado.

Após as informações serem repassadas, o clone que estava de guarda falou com todos:

- Não tem mais nada a ser investigado lá dentro. Só vamos nos reunir com o Raikage e relatar o que aconteceu aqui. – Daria uma pausa. – Deve ser outra parte da frase que estava lá atrás. – Apontava onde estavam os dizeres na parede. De alguma forma as frases deveriam se encaixar. Quem sabe os demais tiveram mais êxito em suas aventuras do que nós.

- Até mais! – Falava o clone que tinha adentrado o quartel. Se desfazendo em fumaça e deixando um boneco de madeira para trás. O clone que estava guardando o original também aconteceu o mesmo. Encerrando a técnica e todas as demais.

Enquanto isso eu ainda me mantinha concentrado na absorção de chakra natural.

“No meio da investigação e o Yukio se lembrando de uma música de patos? Que por** é essa?!” – Pensava comigo mesmo, me segurando para não rir e perder o controle do processo que estava executando.

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 Image_10
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Através daquela escuridão o caminho à frente ia se fazendo presente diante de meus olhos, e, o movimento com o arco acabava não sendo muito necessário. Na verdade, abaixando este, mesmo caminhar além dali não parecia muito útil visto que conseguia alcançar o fim da jornada com uma certa mensagem. “Sob a escuridão da noite”. Era o que dizia, e, já devidamente repassado, restava apenas esperar para ver o que Haru iria decidir, visto que, apesar de ela ter dito que me seguiria, isto devia se resumir apenas até a descoberta já feita.

Antes disso, porém, fui um pouco pega de surpresa pela outra garota que nos acompanhava, e, que até o momento como assumiu uma posição mais defensiva, eu não tive muita oportunidade de interagir ou mesmo percebê-la mais profundamente. Bem, de forma mais aberta, é claro, já que já tinha visto certa sagacidade em suas ações ao perguntar-se em alto tom sobre tratar-se de um genjutsu ou não.

- Bem, não é algum tipo de segredo, e, francamente, existem outros por aí como eu, ou, parecidos comigo mas com olhos que tem outras habilidades, então, não me importo muito de falar. Digo com um sorriso meio brincalhão enquanto ergo os ombros, tirando o peso daquilo. Meu olhar desvia um pouco para Haru, e, se ela me conteria, mas, acho que ela poderia até gostar se eu ajudasse os conhecimentos de uma ninja da névoa. Movo minha mão até a dela, erguendo seus dedos, se ela permitisse que eu os segurasse, para tocar a veias sobressaltadas em meu rosto. - Bem, digamos que enquanto elas estão aqui, eu consigo ter uma observação bastante ampla dos meus arredores, e, através de alguns obstáculos, apesar de isso não ser ilimitado nem em quantidade de coisas e nem em distância.

Solto a mão dela, voltando a minha intenção novamente à violeta em busca de respostas, apenas concordando com a garota. - Dito isto… Me prontificando assim também às instruções da garota, mantendo os olhos ativos apenas por precaução, caso mais algo acontecesse.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dante
Raikage
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 Maxresdefault

[Evento] - Deuses entre Homens

StatsHP: 1100/1100CH: 1070/1100ST: 11/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 080/150

Meu experimento deu certo e logo, a reação do jutsu com a água cujo se revelou algum tipo de corrosivo levantou um vapor que revelou uma mensagem enigmática, assim como a escrita na parede anteriormente. "quando a energia da vida imergir". O liquido começava a se expandir e corroer o prédio, porém, algo me chamava atenção e interrompia meu raciocínio. Era me subordinado em queda livre em direção ao liquido corrosivo. Assim que visse Kenshiro em queda, a única coisa que pensava era em salva-lo imediatamente de alguma forma de cair no ácido que provavelmente o mataria. Não iria perder um companheiro de jeito nenhum. Mesmo com a reação da água não me amedronto e mantenho minha posição.

- “Doton: Doryūheki” – Penso, levantando minha mão em um selo único e concentrando meu chakra para tentar realizar o jutsu. Convertendo o chakra para terra, cuspiria em direção ao local da provável queda de Kenshiro para levantar um gigantesco muro para servir de base para o ninja pousar, evitando o líquido e logo em seguida pular para um lugar seguro. Não precisava que o muro fosse permanente, apenas que conseguisse ficar de pé por tempo suficiente para Kenshiro ficar em segurança. Caso tudo se resolvesse e Kenshiro ficasse bem, eu começaria a sair de perto do gabinete, colocando a mão na testa e iniciando uma repreensão no espadachim.

- Não precisa me dizer o que tinha na cabeça ou se desculpar, apenas vou avisar que se fizer mais uma gracinha dessas... Você está fora dessa operação e uma outra punição será discutida na volta – Falaria com um tom sério, encarando os olhos do meu subordinado inconsequente. Era impressionante como lembrava o imbecil do Yoshiro, mas eu não estava mais tão paciente com esse tipo de comportamento que colocava a vida toda da equipe em risco. Era simplesmente inaceitável tal ato. Mais uma decisão idiota dessas em uma missão de alto risco e ele vai direto pra academia ninja treinar tudo novamente.

- Satori... Kenshiro... Vamos voltar para o ponto de encontro e nos reagrupar – Alertaria ambos e então, começaria a me mover para o ponto combinado com os outros ninjas para o reencontro, sendo a parede escrita com o enigma.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Warui
Mizukage

V

Seus braços se cruzavam a frente do peito e seus olhos enxergavam apenas a escuridão enquanto descansava as pálpebras encostado num canto qualquer do vilarejo morto. Podia sentir perfeitamente a presença de cada um daqueles que o acompanharam até o templo e saberia quando todo o restante do grupo da Névoa e da Nuvem estivesse reunido outra vez, mas havia uma chama específica que ele esperava – ainda com certa placidez.

Para que os deuses toquem a terra, repetia mentalmente numa vã tentativa de encontrar sentido para aquelas palavras. Os rostos de suas kunoichis invadiram de súbito o devaneio quase forçado que lhe tomava a mente enquanto era obrigado a esperar. Ainda não havia passado todo o tempo que havia combinado com Haru antes que ele agisse, mas seu coração não escondia a inquietude e pulsava de uma maneira diferente.

Yasuke estava em segurança e a espadachim de olhos de âmbar estava acompanhada de sua assistente e sua comandante militar, além da filha da singular menina de cabelos turquesa. O tempo corria e uma fagulha de preocupação o tomava ainda que soubesse que todas eram plenamente capazes de lidar com situações perigosas; os anos o fizeram sentir-se obrigado a proteger todos da Névoa.

Um suspiro involuntário surgiu como o sopro de uma brisa qualquer naquela tarde quente na aldeia caída. Aguardar não era o que o Sexto fazia de melhor, mas naquele momento era apenas o que lhe restava. Os dedos da mão direita se inquietavam, tamborilando o braço esquerdo enquanto o cenho se franzia a cada minuto que passava naquele calor. Uma única gota de suor descia em seu rosto como um córrego até se embrenhar com seus longos fios de azeviche, nem ela e nem as outras haviam invadido o alcance de seus olhos da mente.

Na próxima vez, não vou escolher esperar.

EN: 150/150

Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.

Kane no Oto (vide Regra Específica) engatilhado no sino
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.

Resumo
#Waruiescolheuesperar

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

• O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

• O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

• O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

• Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

• Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

• O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.

Total de palavras: 304

Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Monkey and Slime
Do lado de fora fiquei parado esperando que Aelthas nos confirmasse sobre o que ele via ou sobre o que ele havia encontrado lá dentro. Esperaria que o garoto nos contasse tudo antes de pensar no que fazer. E com a informação, não tinha muito o que fazer, era um novo beco sem saída, com sorte todo esse trabalho tenha sido promissor para os outros grupos e que a gente não tenha sido impotentes em nossa missão.

De qualquer forma, a tentativa de achar um sinal de vida e a esperança de achar alguém vivo naquele lugar era cada vez mais arrancada de nós, parece que tudo que se esperava nesse mundo ninja era destruição e sempre chegar depois que tudo já tinha acontecido, nunca poder chegar em tempo de salvar alguém ou sequer ter essa chance. Cerrava meus punhos com a frustração e me voltava para meu irmão, com um sorriso no rosto, que trazia memórias agradáveis sobre o passado que tirava meus pensamentos desse looping infinito de desgraça que recaía sobre Kumo.

Eu me lembro vagamente. — Respondi. — Acho que podemos voltar. Tomem cuidado com armadilhas, sei que passamos pelo caminho que vamos usar, mas sempre pode ter um ataque surpresa. — Continuei, mas o tdah me fez voltar ao assunto anterior. — Canta pra Jaina, ensina pra ela! — O objeto do meu fanatismo, a garota de olhos escarlate, precisava saber sobre toda minha vida. — Isso pode ajudar ela a lembrar que, mesmo se a gente sumir, ela vai vir nos salvar, como diz na minha profecia! — Sorri esperançoso. Se eles me acatassem, eu voltaria com o meu grupo inteiro, sem deixar ninguém para trás. Sempre na frente para ver armadilhas e qualquer coisa que chamasse minha atenção.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Satori Uchiha
Deuses entre homens
A suposição de Satori parecia dessa vez estar, pois as águas, tão claras como o próprio céu realmente guardavam algo mais sombrio, o fato de que não eram nem água, mas sim uma substância ácida, capaz de facilmente corroer partes inteiras do prédio, reduzindo tudo a lixo e se espalhando rapidamente. Satori mantém a calma e tenta começar a sua fuga quase instantaneamente depois de notar o perigo, enquanto Fuyuki tentava ajudar a fuga de Kenshiro que por escolhas ruins continuava próximo das reações ácidas. Ele espera ser alcançado pelos outros 2 se eles não ainda não tivessem chegado ali, e quando chegam faz um comentário sobre a situação, com um tom ainda mais plano e sem emoção do que antes.
- Parece que minha suposição estava certa, uma vez na vida. Fico surpreso que Kenshiro não tenha essencialmente se matado nesse processo, mas eu acho que isso vai ser recompensado com a calamidade que vai lentamente se espalhar pelo prédio.
Depois de ouvir o sermão e ordem de Fuyuki. ele concorda balançando a cabeça antes de continuar seu caminho, logo atrás deles. A única coisa que fez enquanto faz a recuada junto de seus 2 aliados é observar a parede de Fuyuki... e o prédio sendo consumido pela substância ácida.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 Y8it9qD

男の中の神々
otoko no naka no kamigami

deuses entre homens

Mais uma delicada borboleta surgiu em proximidade a Haru. Seu aspecto era idêntico ao das outras que orbitavam graciosamente pelos flancos, contudo, seu propósito era especial.

A pequena aparição alada reproduziu uma voz que ecoou nos ouvidos da Watanabi: “(...) tente juntar a frase que se revelará com esta que lhe falei. Lembre das escritas em sangue, ʽo caminho para a verdade se abrirá quando os trechos de sabedoria se encontraremʼ”. Apesar das distorções que sofreu ao atravessar o elo de chakra, o timbre dele era inequivocamente reconhecível.

Para que os deuses toquem a terra, a frase descoberta por Warui reverberou na mente de Haru. Um quebra-cabeça, então. E cada um dos grupos está incumbido de uma das quatro peças, ela concluiu em seguida.

Tão logo Tanya lhe trouxe mais uma peça. A inspeção minuciosa com os Olhos Brancos foi mais do que efetiva, ela desvendara tudo o que o hospital ocultava por meio da artimanha ilusória.

— Sob a escuridão da noite... — pronunciou Haru, não somente para reiterar, mas também para que a resposta fosse captada pela borboleta mensageira. — Bem, podemos retornar ao ponto de encontro. Os rapazes nos aguardam lá.

Com um gesto decidido, deu meia-volta, deixando a encruzilhada para trás. Caminhou para fora, escapando pelo corredor escuro, refazendo o trajeto que a trouxe até ali. Abandonou o hospital com a esperança de chegar o quanto antes até o restante da Névoa.

Enquanto seguia em frente, sentiu o coração aquecido com a ideia de reencontrá-los. Eles foram rápidos, pensou, apertando o passo.

Nessa cadência, Shiro ergueu sua cabeça esguia e rompeu em silvos. A mão lívida de Haru repousou sobre a cabeça da serpente, impondo-lhe serenidade. Os olhos violeta da Viperina devassavam o horizonte que novamente se abria adiante. De volta à luz daquela tarde e após cumprir seu propósito, o panapaná cor-de-rosa se dissipou.

Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Sincronia vs Bolhas
Ainda estava confusa com tudo aquilo, parecia calmo demais e pela minha experiência de vida, a calmaria pode trazer uma grande destruição até mesmo para um lugar afetado pelo desconhecido como aquele.
Analisando tudo com meu doujutsu e olhando aos meus colegas, isso inclui o clone, percebi que o chakra absorvido se comportava em direção ao chão. Aos poucos foi formando uma frase… “as portas de abriram”   … que logo sumiu e pude sentir que estava revigorada. Acompanhando o chacra pude perceber que cada um voltava ao seu dono certo. O que ficava ali era apenas a dúvida e o mistério do que iria se abrir.

Me virava aos meus aliados e falava.

— Gente, reuniao aqui. — Assim que todos se unissem, eu organizaria o que iríamos fazer — Não sei o que foi isso, mas sinto que é o que encontraremos aqui. Temos que nos agrupar com o Raikage Fuyuki e os outros e ver se descobriram algo. Melhor não nos separarmos e irmos em formação levar isso. Imagino que a energia de vocês voltou, mas me pergunto o porquê isso nos ajudou? — Coçava um pouco a cabeça — Ahhh…confusão… tudo tão misterioso. Vamos levar isso aos outros.

Usaria meu posto de Sensei e lider do time para que entrassem em formação e se mantivessem furtivos e cuidadosos. Iriamos ate o ponto de encontro com velocidade média e atenta a armadilhas ou ataques.

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 A0bJNHfHP: 600/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 C2f2foQMP: 795/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 JkhpqC1ST: 11/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
KAUS.A.D

OK Kenshiro

Hora de entrar em pânico

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ISSO NÃO É UMA PISCINA
ISSO NÃO É ÁGUA
ISSO É ÁCIDOOOOOOO
É UMA PISCINA DE ÁCIDO

Caralho eu saio por um segundo e você da um jeito de se matar
Me diz que você tem um plano
DUTCH TELL ME YOU HAVE A PLAN

I HAVE A PLAN
I AM A MAN WITH A PLAN
A DILLINGER ESCAPE PLAN

Com uma destreza sobre humana, uma velocidade de queda vulgarmente alta e uma ignorância descabível eu fiz um movimento extremamente rápido de deslize em pleno ar como um dash propriamente em pleno ar desviando da corrente de ar corrosivo e da piscina de ácido tentando aumentar a minha resistência com o ar e diminuir minha velocidade antes de encostar brutalmente no chão
Isso caso funcione é claro iria me tirar da trajetória de colisão com a "água" e iria me colocar no rota de colisão com o chão maciço que da altura da qual eu pulei na verdade já faria uma superfície muito mais macia de se chocar do que a água e sua massiva tensão de superfície
Performando o clássico pouso de super herói erguendo poeira para todos os lados eu me dirijo aos meus conterrâneos

FALA OTÁRIOS
PAI TA ON CARALHO
EU TÔ 110% MOTIVADO PRA CACETE

É impressionante o quanto inglês sempre funciona contigo

Caso o meu plano não funcionasse de imediato eu usaria o jutsu feito pelo raikage como tripé de base para fugir da trajetória que resultaria em minha possível morte lenta e dolorosa numa banheira de ácido

Depois disso o raikage quis personificar a minha mãe e veio de sermão para cima de mim
Minha adrenalina ainda estava muito alta para qualquer resposta razoavelmente pensada ser proferida pelos meus lábios

SILÊNCIO MÃE VOCÊ NÃO É MINHA PATROA
E ALÉM DISSO JÁ ESTÁ CLARO PARA MIM OQUE ESTÁ ACONTECENDO POR AQUI
Isso é claramente uma armadilha contra nós e acabamos de cair nela direitinho
afinal de contas porque teria uma piscina de ácido clorídrico em frente ao prédio do gabinete se não fosse uma arma de Chekov pronta para ser atirada contra nós
Esse tempo todo alguém esteve nos observando e nos analisando esperando por esse momento para atacar
Apareça então e enfrente-me covarde
Your adversary awaits it's foal, come here and get me
the maniac realy thought he could trick me with a FUCKING VAT OF ACID?
I WILL ANNIHILATE YOU BACK TO THE REAL OF THE DEAD
I WILL SLIT YOUR THROAT AND LICK THE WOUND

Fala português oh alienígena filho da puta

Kenshiro se manteria muito atento a seus arredores e esperaria bem mais tempo que os outros antes de começar a andar bem lentamente relutantemente obedecendo as ordens do raikage
Eu pareço um cachorro segurado a rédeas curtas por um dono imaginário

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 KCffx3D

Yasuke inundou-se do mais completo alívio ao perceber a recepção positiva advinda de suas deduções e conjecturas à respeito da frase embuída em lava. Mesmo que se sentisse deslocado em meio a figuras tão imponentes, o jovem artista ainda confiava nas decisões de Haru e de Warui: se para eles era ali que ele deveria estar, então, provavelmente era ali que ele realmente deveria estar. Presenciou a demonstração de uma espécie de técnica peculiar do Mizukage, da qual permitia a comunicação à longa distância entre os demais ninjas na incursão. Acho bom tomar notar disso, para o futuro.

O garoto seguiu os passos do Sexto e foi seguido pelos passos da Muralha-Humana Mascarada — cujo a qual, ainda não sabia o nome —. O líder da Névoa não parecia ser muito expressivo, mas Yasuke acreditava que, dada a situação, sua calmaria provavelmente significava que Haru e os demais encontravam-se a salvo. — Quem é esse 'Falso Deus', Rokudaime-sama? — Dirigiu a pergunta, enquanto aguardavam a chegada de seus companheiros ao ponto de encontro.

紙の剣士

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Game Master

Deuses entre homens

A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 Iframe>

Habilmente, a Sombra do Relâmpago salvou seu subalterno, Kenshiro, que surpreendia constantemente com suas imprudências tão inesperadas. De volta á segurança, e em posse do conhecimento oculto que lhes fora temporariamente revelado, todos os membros daquela expedição agora se dirigiam de volta ao ponto inicial.

Mas não passavam despercebidos aos olhos que os assistiam, em cada passo.

As duas figuras, de pé sobre o grande monte, espectavam cada um deles. de um lado, a figura feminina, de cabelos marrons longos, magricela. Ao seu lado, o homem sem pele. seu rosto, desfigurado, escondia-se atrás do chapéu negro. Por trás da máscara, seu olhar era altivo. sua voz grave quebrou o silêncio, enquanto ajeitava seu chapéu. — a hora está próxima. Está pronta? — A resposta obtida foi apenas um aceno da outra.

Uma densa neblina se espalhou pela região, partindo do alto das montanhas. A temperatura permanecia inalterada, mas o fumo branco era intenso e impedia a visão além de uns poucos metros. A chegada do grupo ao ponto de chegada, na entrada do País, reuniria todos, enfim. Agora, em posse da verdade, cabia à eles interpretarem as informações que lhes foram reveladas. Eles talvez aprenderiam que o ditado antigo, no fim, podia ser verdade.

"O X marca o local do tesouro".

Informações

Regras:
Considerações:
Contadores:

Game Master
Hopeless
Nukenin Rank A
Antes que houvesse muita oportunidade para reagir noto que Haru recepciona mensagens como do selo que ainda possuo em meu pescoço, imagino tratar-se de um diálogo com Warui, apesar de não haver muito esforço para ouvir, assim, evitando tomar notas de coisas talvez indesejadas. Eles eram um casal e tals, afinal. Eu permanecia atenta, assim como já estava, era um lugar estranho, cheio de enigmas, era difícil crer estarmos sozinhos por ali.

Haru segue e eu vou com ela ao ponto de encontro onde há muitos presentes. Não falo nada inicialmente, não desejando me sobrepor sobre os diálogos já existentes. Desempenhando um papel protetor, cabia os diálogos iniciais à quem estava encarregado disto, as sombras, Haru e alguns outros. Eu permanecia com o arco em mãos e em guarda. O suficiente, provavelmente, para detectar a névoa enquanto ela ia se aproximando e expandindo. Mais névoa... O pensamento é quase um murmúrio, já que dentro do hospital também havia, mas, sem perder muito tempo para tentar ver a origem dela.

Como já estava atenta desde antes, e, vendo-a bem no surgimento era bem provável que tivesse um vislumbre seco da minha percepção natural, e, depois disso, usasse a função de extensão para ver mais detalhes nos dois. Se, ainda assim, a névoa já nublasse um pouco os sentidos mais básicos, transpassando ela e procurando enquanto ela ainda ia se tornando mais densa usando o alcance ampliado ainda era bem provável e possível que os visse sem grandes problemas. Bem, vê-los era um passo, mas, isso só possivelmente não bastaria estando eles bem distantes.

- Escutem! Há duas pessoas naquela direção, um homem e uma mulher, ele usa máscara mas... Se, conseguisse ver, e, conseguisse ver além da máscara inclusive, seguiria com a descrição. - Os rostos deles são [...] e a névoa se origina deles, possivelmente inimigos... Apesar der ser uma parte óbvia essa última... Diria ainda mantendo a guarda do arco baixa e com a face inclinada de modo que meus lábios não fossem visíveis. Isto em si tinha a intenção de detectar se eles tinham uma habilidade semelhante a minha, caso houvesse alguma reação, ou, até se talvez poderiam ouvir o diálogo.

Dito aquilo, aguardaria ainda as ordens dos superiores da minha vila, e, ainda talvez a resolução daquele enigma que eles também trabalhavam em cima.

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 Aloy-em-Horizon-Forbidden-West

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
SEM TITULO
Seguia com o time pelos caminhos já conhecidos até o ponto de encontro. O lugar vazio e sem sinal de animal era assustador e pensava se os outros estavam bem e tinham encontrado algo. Sentia que meus companheiros de time vinham atrás mas sentia que todos me acompanhavam

Ao chegar no ponto de encontro, sentaria em forma de meditação e aguardaria os outros. Caso já estivessem lá iria direto ao Líder de Kumo e passaria as informações.

— Parece que todas as informações do Quartel general foram retiradas de lá. Em nenhum papel tinha algo relevante de como, onde ou quem trabalhava lá. Unica coisa era que uma mensagem se formou após umas bolhas estourarem e usarem nosso chacra de combustivel. — Após uma leve pausa falava — "as portas se abrirão" … era isso que se informou, mas parece que falta algo… o que se abriu e o que guardava..

Observava sua reação e perguntava o que eles haviam descoberto, se acharam alguém vivo, ou algo que fosse diferente de um nada total. Observaria se alguém teria se machucado ou estaria mal e depois de um tempo eu jogaria a ideia no grupo, caso kiri estivesse de volta.

— O que kiri trouxe? Como podemos nos ajudar?

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 A0bJNHfHP: 600/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 C2f2foQMP: 800/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 JkhpqC1ST: 12/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Haru
Kirigakure Jōnin

男の中の神々

deuses entre homens

Para um filho da névoa cabal, estranhar a bruma que agora se espalhava pelo campo era um processo orgânico, tal como reconhecer os renegados de sua terra. Haru foi criada na tradição da neblina de turvação pálida, tocando de leve a umidade, misturando-se à cerração, com movimentos mal e mal discerníveis. Para ela, assim como na concepção de todos os da Névoa, a neblina mantinha sua vila sob rédeas cujo controle jamais seria perdido.

Com os orbes violeta abertos para a palidez circundante que se apresentara, Haru observava o espaço com a plena lucidez dessa diferença. Não é minha névoa. Isso estava claro. Não estou em casa. Apesar da persistente ausência de chakra ali, a Viperina sabia que não poderia encarar essa neblina como algo natural.

E o calor... Levou a mão ao colarinho. Sentiu o cheiro do próprio suor: uma gota que brotou da testa e pregou alguns fios da franja. Então todos os nós de seu quimono de repente lhe pareceram incômodos e exasperantes. Ela acessou a memória do clima, notando-o imutável.

Conforme aquilatava as sensações, ciente de todos os processos percebidos e decodificados pela própria máquina corpo-mente, o desconforto era subtraído. De modo paralelo, Haru identificava o alívio que sentia por estar reunida com todos os seus aliados, por vê-los bem como estavam. A circulação acelerada do sangue no rosto de fada. A química que dava uma fragrância sutil ao odor natural, que ia além do perfume primaveril.

— Warui... — sussurrou Haru, a voz tão leve que pareceu apenas um pensamento fugidio. Ela contemplou a forma altiva do homem, o chapéu orlado com o símbolo da Água atirado para trás dos ombros, vendo-o contatar a Sombra do Relâmpago sobre as peças encontradas daquele quebra-cabeça: o jogo das quatro edificações.

"Quando a energia da vida imergir sob a escuridão da noite, as portas se abrirão para que deuses toquem a terra", a frase completa ecoou nos pensamentos da Watanabi. De imediato, a garota pôs-se a pensar na verdadeira mensagem cerrada nesse dizer repleto de simbolismos. Porém, antes de obter qualquer resultado, o aviso de Tanya roubou sua atenção. A visão perfurante da arqueira havia localizado duas figuras ao longe.

Em sintonia, o sibilar de Shiro saiu na mesma hora que Haru se virou para a direção apontada pela ruiva.

Ocorreu-lhe, então, as lembranças de todas as mensagens, desde os avisos de sangue no umbral do vilarejo em ruinas... Ela já havia constatado que não estavam só; em nenhum momento acreditou nisso, mesmo que nada aparecesse diante dos olhos de sua mente. E, se ela não os via, era porque estavam longe de seu alcance.

— Estão pelo menos a trezentos e vinte metros de distância — relatou Haru.

Sob as longas mangas do quimono, as mãos pálidas teceram um único selo, recriando a técnica de substituição cujo elo de translocação seria a armadilha preparada anteriormente.

— A frase — ela retomou — deve ser a instrução de um ritual ou o anúncio de uma profecia. Seja o que for, precisamos encontrar os elementos: a "energia da vida" e a "escuridão da noite". — Outro lapso de ideia cruzou sua mente, lampejando seus olhos. E ela disse: — As duas figuras, talvez sejam elas os elementos para cumprir o que diz a frase.

A energia da vida... Haru ainda pensava nisso, com uma insistência que se ramificava em várias linhas de raciocínio; ora paralelas, ora em convergência. Inclinou-se sobre o clima de temperatura abrasadora e a umidade exagerada na forma de nevoeiro.

— Água e calor... — ela emitiu um novo sussurro.

Considerações:

Haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Kyousha
Kirigakure Chunin

Não demorou muito para que todas finalmente pudessem sair do hospital, agora com a frase em mãos sem muito esforço. A diferença do clima do lado de fora novamente foi percebida, sendo um calor no qual Kyousha não estava acostumada, a fazendo quase desejar voltar para o misterioso prédio.

Enfim a vila da névoa se reuniu, com Kyousha dessa vez prestando mais atenção nas pessoas que as acompanharam, mais especificamente no jovem garoto Yasuke e no gigante mascarado que acompanhava o Mizukage. Provavelmente um Anbu, assim como sua sensei. A reunião não teve chances de ser agradável, pois antes que qualquer uma tivesse chance de dizer algo, uma estranha névoa certou todo o local de encontro e isso era estranho, como que um nevoeiro poderia se formar em um clima tão quente?

Kyousha rapidamente se prontificou, mas ao pegar no cabo de sua espada um perigoso pensamento cruzou sua mente. Todas aquelas kunoichis eram tão capazes... A caçadora possuía olhos únicos que a permitiam enxergar a quilômetros de distância, habilidade que encantou a espadachim. A moça das cobras parecia experiente, conseguia detectar chakra e seu intelecto era tão afiado que conseguia facilmente criar diversas hipóteses para a situação, já Yukiko mesmo sendo quase da mesma idade que a espadachim já ocupava um cargo importante e sua força era de outro mundo. Eram todos companheiros de sua vila, confiava sua vida à eles, mas...

"O que eu vim fazendo todo esse tempo?"  — Pensou a espadachim, notando sua inexperiência naquele local.

A espadachim entretanto não deixou ser abalada por tais ideias tão facilmente, chacoalhando sua cabeça para os lados como se estivesse saindo de um transe. Não era hora para pensar em inseguranças, era uma missão muito mais importante que o esperado e ela foi escolhida exclusivamente pelo Mizukage, ela sabia que tinha que ser útil e assim como ela confiava em sua vila, a sua vila confiava nela.

Com os comentários de Haru, mencionando água e calor, Kyousha mesmo sem fazer contato visual, pois estava muito ocupada cobrindo Yukiko e sua péssima percepção, respondeu a mulher das cobras, quase como um chute.

— Está dizendo que esse nevoeiro se trata de vapor?

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Monkey and Slime
Eu me sinto bastante exausto depois de sair do quartel-general e caminhar de volta para o ponto de encontro. Mesmo que a missão tenha sido um beco sem saída, o esforço necessário para andar naquela vila fantasma que encontramos não foi fácil.

No entanto, ao mesmo tempo, estou feliz por ter sido parte de uma equipe tão habilidosa e unida. Não importa o quão difícil as missões sejam, nós sempre conseguimos superar quaisquer obstáculos juntos, como uma equipe.

Enquanto caminho, também aproveito para refletir sobre minha própria contribuição para a missão e como posso continuar aprimorando minhas habilidades. Como um ninja, a prática e o aprimoramento são essenciais para o meu sucesso e o da minha equipe.

Sinto que haverá outra batalha pela frente. É por isso que é importante estar sempre preparado e atento a ataques surpresas e armadilhas. Adoro ser um ninja e sinto-me honrado por ter a oportunidade de servir minha equipe e minha vila.

Finalmente, chego ao ponto de encontro e encontro o restante dos ninjas. Estava ao lado de minha sensei, Jaina, enquanto ela reportava as informações ao Raikage. Tentei falar enquanto ela reportava as informações, mas sabia que era importante deixá-la falar sem interrupção. Aguardaria alguma instrução antes de fazer algo.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Agora em um novo local, Yukio repetia suas ações como um robô. Cruzaria os braços novamente com a nova informação e repetiria aquilo que havia dito a pouco tempo atrás, agora para os outros ninjas da nuvem:

— Por que a gente quer entrar aqui mesmo? Já sabemos que o que tem lá não quer ser visto. Eu não tenho problema nenhum em só me retirar, o que acham? — complementaria sua fala — poderíamos simplesmente voltar para kumo e seguirmos com nossas vidas. Até agora nenhum sinal da lua, um pedaço daquele tamanho poderia sumir assim do nada? Não cabe a nós resolver isso, certo?

Yukio trazia um ar cético com toda aquela situação, veio até aquele local por ainda respeitar a ordem superior de kumo, mas não ficaria calado sobre a situação desnecessária em que se encontrava. Para passar o tempo pensaria em uma música do seu passado ”Quatro patinhos foram passear; Além das montanhas para brincar; A mamãe gritou: "Quá, quá, quá, quá"; Mas só três patinhos voltaram de lá; Três patinhos foram passear; Além das montanhas para brincar; A mamãe gritou: "Quá, quá, quá, quá"; Mas só dois patinhos voltaram de lá; Dois patinhos foram passear; Além das montanhas para brincar;A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá; Mas só um patinho voltou de lá; Um patinho foi passear; Além das montanhas para brincar; A mamãe gritou: "Quá, quá, quá, quá";Mas nenhum patinho voltou de lá”

— Lembrei de uma música que o papai cantava, lembra da música dos patos? — questionaria Simon.

”Considerações”:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
KAUS.A.D
ONDE ESTÁ
HOMEM FRACO DE POUCA FÉ
APAREÇA
E ME ENFRENTE SE NÃO FOR COVARDE

É isso eu estou oficialmente perdendo meu tempo aqui
Se tempo é dinheiro eu já estou no prejuízo
Eu queria grana fácil para eu poder jogar a minha carte de demissão na cara desse puto do raikage
Agora ele realmente acha que eu trabalho pra ele
E logo no primeiro dia eu fico parecendo um lunático
Boa kenshiro
Boa
Muito boa
A sua vida parece uma comédia
E você é a piada
Só falta o nariz vermelho na cara

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU ESTOU FICANDO MALUCO
EU ESTOU VIRANDO O CORINGA
AAA SOCIEDADE
EU NÃO AGUENTO MAIS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU VOU QUEBRAR ESSE MERDA NA PORRADA
PORQUE ME FEZ VIR ATÉ AQUI SÓ PRA FICAR SE ESCONDENDO O DIA TODO

Não demora muito tempo até voltarmos para onde todos os outros estavam e começarmos a perceber que os demais provavelmente tiveram uma experiência semelhante a nossa
Bom eu duvido que qualquer um deles tenha ateado fogo num prédio e pulado numa piscina de ácido por acidente
Mas não estamos disputando quem tem a melhor história

Porra que vontade de largar um soco em alguém logo

Não muito depois de ficarmos parados por lá uma névoa branca e densa começou a cobrir a área

Ih rapaiz, a mamãe durmiu a fumaça subiu

Minha mente já estava dando nos nervos
Nada acontecia de interessante
Acho que eu vou começar a intimidar as moitas
Eu saco minha estada e começo a apontada para o pleno nada
Em pouco tempo eu estou teatralmente lutando contra um inimigo imaginário em cima de um morro de escombros

To be, or not to be, that is the question:
Whether 'tis nobler in the mind to suffer
The slings and arrows of outrageous fortune,
Or to take arms against a sea of troubles
And by opposing end them. To die—to sleep,
No more; and by a sleep to say we end
The heart-ache and the thousand natural shocks
That flesh is heir to: 'tis a consummation
Devoutly to be wish'd. To die, to sleep;

EU desarmo meu oponente imaginário o derrubando ao chão
Agora este também é obrigado a ouvir o meu monólogo incessante

To sleep, perchance to dream—ay, there's the rub:
For in that sleep of death what dreams may come,
When we have shuffled off this mortal coil,
Must give us pause—there's the respect
That makes calamity of so long life.
For who would bear the whips and scorns of time,
Th'oppressor's wrong, the proud man's contumely,
The pangs of dispriz'd love, the law's delay,
The insolence of office, and the spurns
That patient merit of th'unworthy takes,
When he himself might his quietus make
With a bare bodkin? Who would fardels bear,
To grunt and sweat under a weary life,
But that the dread of something after death,
The undiscovere'd country, from whose bourn
No traveller returns, puzzles the will,
And makes us rather bear those ills we have
Than fly to others that we know not of?
Thus conscience doth make cowards of us all,
And thus the native hue of resolution
Is sicklied o'er with the pale cast of thought,
And enterprises of great pith and moment
With this regard their currents turn awry
And lose the name of action.

Eu deixo o homem viver
Não que ele estivesse muito vivo para começar
Afinal ele era apenas parte da minha imaginação
Mas isso tudo serviu para deixar meus nervos mais afiados
Eu conseguia perceber o ambiente e o movimento ao meu redor com mais clareza
E conseguia observar o ataque inimigo vindo de longe

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Negativo
Kirigakure Chunin

A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

[ EVENTO ] —— DEUSES ENTRE HOMENS

O Anbu caminhou ao lado dos ninjas da Névoa enquanto pensava nas possíveis consequências de enfrentar seres tão perigosos quanto aqueles. O menor dos descuidos poderia acarretar em consequências terríveis. Ele não pode deixar de se preocupar com os outros companheiros de sua aldeia ou, até mesmo, os membros da aldeia aliada.

"Um mistério grande o suficiente para reunir lideranças não é algo a ser levado de ânimo leve", inferiu mentalmente enquanto observava seu líder.

Conforme aguardavam a chegada dos outros companheiros, Tenzo reiterava as palavras provindas do Golem destruído em sua mente, quando, de repente, uma névoa simples começou a envolver os arredores como um véu cobrindo a noite. Após investigar, através da sua técnica sensorial, e não perceber a presença de chakra na névoa, o ninja descartou a possibilidade de uma emboscada, a primeiro momento. No entanto, conforme a névoa continuava a tornar-se mais e mais densa, o Espadachim não podia deixar ficar inquieto. Em algum momento, um calafrio percorreu sua espinha.

-- Senhor -- ele disse, ao se aproximar do líder da névoa. -- Não consigo sentir a presença de chakra na névoa mas estou com um mau pressentimento.

Tenzo não tinha ideia de onde vinha tal inquietação. Intuição ou apenas ansiedade? O ninja não sabia definir ao certo, mas, ainda assim, ele ajustou a máscara de pano por sob a máscara da Anbu e empunhou a espada grande na destra.

-- Deveríamos entrar em formação e assumir que estamos sendo emboscados?

Ele questionou, mantendo a atenção aos arredores da melhor forma que podia, nas condições que tinha.

Além do medo do desconhecido, Tenzo temia não ser capaz de cumprir seu dever como um ninja.

Tenzō 
HP [1000|1000]; CK [1000|1000]; SM [180|180];
VM [30m/s]; ST [01|12]; VT [5|5];
EN [155|160];

Adendos:

寂しい

Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Aelthas
Kumogakure Chunin

Olharia para o céu sem luar. Era triste o que tinha acontecido. A que ponto o homem chega para conquistar mais poder. Simplesmente pelo poder. Tolos. Há algo mais importante que o poder pelo poder. Será que valeria a pena perder seus maiores tesouros em troca de se tornar um deus menor?

Juntaria-me aos demais membros do meu time. Em silêncio os segui somente observando aos arredores, enquanto as minhas mãos estariam dentro dos bolsos da minha jaqueta. Inclusive peguei duas balas e comecei a degustá-las com calma. Com uma mão fazia os selos necessários para executar a técnica de substituição com qualquer pedra ou madeira que tivesse ao meu redor.

Ficaria numa posição que ficaria a três metros do Raikage, de tal forma que conseguiria ver a todos do grupo Kiri-Kumo e aos arredores. Em pé, parado, com as mãos nos bolsos e as balas derretendo em minha boca. Continuaria o processo de absorção do chakra natural.  

Tomaria nota das palavras da Caçadora.

“Até que enfim uma alma viva neste lugar tenebroso”.

Mesmo que fossem os inimigos que, finalmente, deram as caras. E ao ouvir a frase da Arqueira noto uma semelhança no agir. Mais uma dupla. Assim como foi na Tragédia de Kumo.

Manteria-me atento às informações passadas por cada um ali. Analisaria possíveis ameaças a todos e principalmente ao Raikage. De resto, deixaria com os demais tomarem as decisões.

Continuaria o processo de absorver o chakra natural.  

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Satori Uchiha
Deuses entre homens
Conforme chegava de volta ao ponto de encontra, a única coisa que ele pensou por um momento foi uma reflexão sobre a inteligência afiada de Kenshiro.
- É incrivelmente provável que ele ainda morra até o final dessa investigação. E eu pensava que eu era paranoico sobre minha própria sobrevivência de vez em quando... mas a realidade é que parece que ele é simplesmente estupido mesmo, então duvido que ele perceba a morte que ele acabou de evitar.
Mesmo com essa surpresa com seu amigo salvando Kenshiro, Satori continua com seus aliados firme e forte até o ponto de encontro. Ao chegar lá, conforme a reunião no ponto de chegada dos ninjas de todos os cantos acontecia de volta e o clima começava a cada vez mais aumentar a intensidade, uma neblina densa cobriu a visão de todos, incluindo a de Satori. Desnorteado por um momento, ele pelo menos conseguia facilmente manter Kenshiro e Fuyuki em seu campo de visão, e assumia que o resto dos ninjas não estariam tão longe. Ele fala com Fuyuki nesse momento de incerteza.
- A vinda de uma neblina dessas significa que seremos atacados daqui a alguns momentos, ou que o jogo que estamos jogando seja ainda mais longo do que isso. Independente, parece que o labirinto de ideias que estamos sendo forçados a vagar parece ter um final trágico se não tomarmos cuidado... se a nossa visita ao gabinete for algo para se basear.
Logo em seguida, Satori permaneceria em silêncio e esperaria pelo movimento de Fuyuki, como tinha feito da última vez. Queria muito usar seus olhos propriamente, mas sabia que seria um uso muito precoce deles a esse ponto. Então, conforme tentava manter sua visão atenta (mesmo que com um campo de visão tão limitado), esperaria pacientemente.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Dream

Aos poucos todas as peças daquele enorme tabuleiro de xadrez voltavam a se reunir no ponto inicial, e Yasuke cada vez mais tinha a impressão de que aquilo tudo era apenas o começo de algo muito maior. Sentiu-se aliviado ao ver sua mentora, Haru, junto das demais garotas da Névoa. A partir do momento em que até mesmo ele tinha seu valor dentro daquele time de seletos ninjas, certamente elas — kunoichis experientes — também teriam.

A névoa e o calor assumiram seus postos no cenário, e o jovem artista tratou de acompanhar o raciocínio e deduções de todos ali presentes, incluindo a peculiar visão além do alcance demonstrada pela mulher ruiva, averiguando a presença de duas figuras ao longe dali, fora do alcance de seus meros olhos mortais. Haru e Kyousha, quase que em uníssono, entoaram a possibilidade daquela peculiar massa cinzenta e quente se tratar, na verdade, de vapor. — Enfrentamos um golem de lava naquele Templo, então eu acredito que vapor seja uma possibilidade perfeitamente plausível. — Entoou para ambas enquanto titubeava os dedos inquietamente no cabo de sua espada de tinta, no aguardo das próximas cenas daquele capítulo. A mão esquerda traçou alguns símbolos no ar, preparando um jutsu de substituição envolvendo algum tronco de árvore do local, cujo seria utilizado em algum momento de necessidade.

紙の剣士

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Game Master

Deuses Entre Homens

Um olhar depreciativo ocorreu por trás da máscara sob o rosto da mulher. Seus longos cabelos bailavam sob a influência do vento, no cume daquele distante monte, onde a dupla assisti ao discorrer da busca pela verdade ali, na terra das Fontes Termais. Seus olhos passavam rosto à rosto, mesmo tão distante, observando, como fez desde o princípio de tudo, os olhos de cada uma daquelas criaturas. Sorriu, sadicamente. O outro percebeu, mas não reagiu. Mantinha seus olhos no mesmo lugar que sua companheira. Sua voz, porém, fazia-se harmoniosa ao ritmo do vento. — A pobre ignorância é o suprassumo de seu fim.. A outra virou o olhar, hesitante. — Vai matá-los? Já?

Mas a resposta foi o silêncio. Sua destra, outra vez, ajeitou o chapéu, escodendo seu rosto. Demorou um bocado até que finalmente respondesse. — O trabalho dos deuses, nós, é julgar os homens. Não determinamos o que acontece; não, são eles e suas pobres escolhas que fazem isso. Somos apenas aqueles que nomeiam e executam as sentenças. Alguns são tão tolos, que me pergunto como viveram tanto tempo. — Observando algumas ações em particular, o espanto se ploriferou até a outra. Sua mão se fechara com foça, exaralando sua intenção de decapitar cada um deles. — Tudo no seu tempo. — A voz grave do homem ressoou, agora em alto e bom tom. — Antes disso, vamos ver se ao menos alguns abdicam sua arrogante ignorância. Seu punho destro se fechou logo após estalar os dedos.

Ali debaixo, ocultos pelo recorrente nevoeiro, o grupo se via perdido em meio às suas considerações. Cada qual tirava suas conclusões, mas uma coisa se tinha em comum; ninguém fazia nada. O segredo para a abertura do selo estava posto diante deles, antes fragmentado, agora unificado. Faltava-lhes o ato final. Dali, a garota dos olhos albinos nada via senão duas sihlouetas, no cume do monte mais alto da região. E a cada instante, o nevoeira engrossava, reduzindo a visibilidade. O calor, porém, aumentava, fazendo-os suar. As cortinas do show começavam a se desenrolar, arrastando-se cada uma para seu lado e abrindo espaço para o ato inicial. Diante deles, os dois corpos mutilados começavam, lentamente, a se moverem. Iniciando com espasmos, logo as duas criaturas — já não eram mais seres humanos, e isso ficava evidente —, ficavam de pé, um pouco distante do bando. Se reparassem bem, os dois possuíam olhos negros, escuros como a noite. Seus corpos mortos eram ressecados, desprovidos da energia vital que lhes faltava. Nada fizeram, e nem uma palavra sequer mencionaram. Apenas encaravam-lhes, como duas estátuas imóveis.

A ampulheta do tempo seguia correndo, e contra os shinobi. Seriam eles capazes de desvender o mistério oculto desde a fundação do mundo, antes que o tempo acabe?

Informações

Regras:
Considerações:
Contadores:

Game Master
Haru
Kirigakure Jōnin

男の中の神々

deuses entre homens

A serpente albina rompeu em silvos. O ritmo frenético da língua bifurcada; a agitação da cabeça escamosa. Haru virou-se, temendo pelo aviso de Shiro. Foi então que avistou, a poucos metros adiante, os dois cadáveres revolvendo-se nas estacas que os pregavam ao portal. A Viperina sentiu o medo se infiltrar em suas veias, o sangue correndo apressado. Suspirou, reorganizando sua mente e reavendo o compasso de seu coração, submetendo-se a um regime sedativo.

Os despojos mortais livraram-se das estacas e se puseram de pé. A mente de Haru, como um relâmpago, passou-os em revista. Ela observou os olhos deles — duas esferas soturnas. Uma nova ideia ganhou destaque nos pensamentos da garota. A escuridão da noite, ela pensou consigo mesma.

Estava mais quente a cada momento e, na mesma medida, o nevoeiro se adensava. A Watanabi sentiu-se mergulhada no calor e na umidade. Olhou as próprias mãos, examinou as palmas e enxergou, além dos limites físicos, os batimentos cardíacos que palpitavam em seu pulso. O fluxo sanguíneo estava acelerado, não apenas como resposta à adrenalina do medo, mas também ao calor.

O fluxo de sangue… O sangue…

Haru tomou sua ideia como uma possível verdade; mas como toda verdade, ela sabia que não poderia ser absoluta.

Virou o rosto para Tanya, comunicando-se rapidamente com um sinal de cabeça. “Siga-me”, foi o que ela quis dizer. Então caminhou para perto dos cadáveres. É o ritual, pensou enquanto se aproximava. Embeber a escuridão da noite na energia da vida.

Face a face com os mortos, a Viperina ergueu a destra. Usou chakra para contornar os dois dedos da sinistra, dando forma a uma lâmina. Num movimento cauteloso, usou o chakra afiado para cortar a palma elevada — um corte preciso e controlado, suficiente apenas para deixar uma porção de sangue verter.

Ofereceu a mão para os cadáveres, deixando que as gotas de seu sangue se derramassem sobre as faces sem vida.

Considerações:

Haru
Kyousha
Kirigakure Chunin

O tempo passava e mesmo com a colaboração dos membros das vilas, a resposta não se revelava. Aquele nevoeiro hostil começava a punir mais severamente os ninjas, ficando cada vez mais quente, fazendo com que o suor praticamente encharcasse as roupas da espadachim, fazendo com que ela apertasse ainda mais sua lâmina, para garantir que suas mãos não escorregassem.

"Quando a energia da vida imergir sob a escuridão da noite, as portas se abrirão para que deuses toquem a terra"  — A frase permanecia rodeando e atormentando os pensamentos da espadachim. Ainda faltava algo?

Naquela terra desconhecida, vários mistérios assolavam, mas não importa o quão sombria fosse a vida dos ninjas, nenhuma vez Kyousha sequer pensou em presenciar os mortos mais uma vez caminhando no caminho dos vivos, ou pelo menos fingir que ainda possuíam tal dádiva. Tudo se tornou mais claro, entretanto, quando os olhos dourados e frios da jovem cruzaram com o imenso vazio da noite, aqueles cadáveres...

Quando Kyousha começou a montar as peças daquele enigma, a Viperina Ametista parecia já ter matado a charada antes mesmo que o pensamento cruzasse na mente de qualquer um, mas sem entender completamente ainda o que estava ocorrendo, Kyousha não conseguiu se segurar ao ver Haru se aproximando dos cadáveres de forma tão repentina e praticamente desprotegida, fazendo com que a chunin por instinto corresse na mesma direção que a mulher, enquanto preparava um jutsu de substituição com os destroços que havia achado anteriormente ao entrar na vila pela primeira vez mais cedo.

— Me espere, Yushiro, voltarei em 1 segundo! — Estava se referindo a sua amiga, Yukiko, com um tom de urgência tão grave que teria se esquecido de utilizar seu carinhoso apelido.

Kyousha se manteve um pouco a frente de Haru, dando espaço para a caçadora permanecer em sua distância ideal para usar suas flechas, enquanto Kyousha deixaria toda sua atenção para o curto alcance, se preparando para retaliar qualquer ameaça contra Haru.

Ao ver Haru cortando sua mão com seu chakra, tudo fazia mais sentido ainda. A jovem não parava de se admirar com as qualificações dos membros de sua vila, roubando um fraco sorriso no canto de sua face.

"Água e calor... A energia da vida..." — Ela guardava esses pensamentos para si, sem necessariamente tirar sua atenção do que estava pretendendo.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Hopeless
Nukenin Rank A
Com os olhos um tanto incrédulos pela falta de detalhes me pego um pouco ansiosa. Havia outra forma de perturbação que atrapalhou aquele vislumbre de ser mais nítido mesmo quando a névoa ainda não era tão densa? Era quase certa que minha visão alcançava em torno de um quilômetro quando focada, e, ainda assim insuficiente? Bem, sobressaindo-se aos dois de antes o movimento mais próximo acabava por me tomar um ranger de dentes incerta sobre essa situação toda. A própria temperatura, que, por minhas andanças era um pouco mais tranquila me preocupava para com os ninjas menos habituados à estas transformações térmicas.

As palavras da violeta me trazem um instante de foco sobre essa e as palavras saem naturalmente. - Sim senhorita. Tomando passos próximos, o suficiente para que nossos corpos se tocassem e meu braço se encaixasse sobre sua fina cintura, segurando o arco e sua ponta enquanto o outro tomava uma seta e minhas coxas flexionavam. Um suor frio escorria por minha testa ao vê-la cortar sua própria mão para aquela tentativa, que, ainda que fizesse sentido, certamente me deixava desconfortável. Agradecia por ela ser tão pequena, o que permitia uma gama de movimentos tranquilos para alguém com um porte bem maior ao dela como o meu, ao mesmo tempo que podia manter a distância, ou, a falta dela, sem interromper seus avanços.

A garota que havia mostrado meus olhos antes também estava perto, me fazendo estar um tanto alerta se ela também precisaria de algum auxílio. Conseguia carregar uma pessoa e ainda ter linha de disparo, mas, possivelmente não duas. Dependendo de como as coisas prosseguissem, precisaria abdicar o contra ataque. Os pensamentos corriam naturalmente. E se o sangue não era neles, mas, no item atrás deles? Ou, ainda em outro lugar? Chi seria útil num teste desses, era só ela inundar tudo de sangue se esta era a conclusão afinal, mas, ela não está aqui, estou eu, então, farei o que posso. - Se não for neles e algo sair estranho, então, coloque na flecha em minha esquerda, talvez seja no lugar em que estavam alocados... Bem, só no caso, sem transpor seu raciocínio, é claro, senhorita. Suspiro, - E se nada disso for, segure-se firme.

Então, com tudo pronto, me manteria ali, atenta, com uma preocupação quase maternal. Se algum movimento hostil fosse detectado estaria pronta para puxar ela ao máximo de minhas capacidades. Se fosse só a ela, conseguiria facilmente disparar duas flechas mesmo com um braço envolvido completamente nela, usando o arco lateralmente ao corpo dela enquanto a envolvia, não precisava de mais que uma mão para carregar uma pluma tão pequena quanto a violeta. Por outro lado, era certo que perderia precisão, então dispararia em pontos neutros como abdômen apenas como compra de tempo, enquanto deixaria outro para o item. Isto, é claro, apenas se fosse necessário. Isto poderia até mesmo se converter em disparo nenhum, levando a seta aos dentes para ter outra mão livre e arrastar a outra garota da névoa se visse que ela não conseguiria sair.

Torcia porém por não precisar de nada disso... Seria pedir de mais? Sorrio um segundo antes da gota pingar.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya

Hopeless
Negativo
Kirigakure Chunin

A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 3 HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

[ EVENTO ] —— DEUSES ENTRE HOMENS

A névoa que cobria a Vila da Névoa ficou mais quente e espessa, fazendo com que os instintos de Ougiwashi se inflamassem enquanto ele procurava uma maneira de proteger a si e seus aliados da onda escaldante. Ele sabia que havia mais nesse fenômeno do que aparenta, e as frases enigmáticas que ecoavam em sua mente só aumentavam seu desconforto.

"Quando a energia da vida se fundir na escuridão da noite, as portas se abrirão para que os deuses toquem a terra."

Essas palavras, ditas por Warui, o Sexto Líder da Névoa, apenas aprofundaram o mistério. Ougiwashi não entendia o enigma, mas sabia que as portas de que falava poderiam desencadear um terror além da imaginação. Então ele concentrou sua energia em encontrar Haru, que havia relatado a presença de dois inimigos distantes além do alcance de sua técnica de detecção.

Quando ele começou a circular o chakra por seu corpo, a atenção de Ougiwashi foi atraída para os movimentos da Cientista Chefe em direção aos torsos retorcidos. Ele se perguntou o que ela pretendia fazer, mas sabia que não deveria questionar seu julgamento, e seguiu seu exemplo, silenciosa e cautelosamente.

A névoa ao redor deles ficou ainda mais densa, e Ougiwashi lutou para manter seus sentidos aguçados. Ele podia sentir o suor escorrendo pelas costas enquanto se movia, seus músculos tensos, como se antevissem o caos.

"Que a Deusa Venérsis nos abençoe com sua proteção." Ele disse, realizando o gesto ritualístico de sua religião com a mão desocupada.

Tenzō 
HP [1000|1000]; CK [1000|1000]; SM [180|180];
VM [30m/s]; ST [00|12]; VT [5|5];
EN [160|160];

Adendos:

寂しい

Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
JungYukiko
Kirigakure Jōnin

HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 15/15

Princess Mercury

A situação ainda continuava uma incógnita, aparentemente nenhuma das companheiras de Yukiko conseguia resolver o impasse que prendiam todos ali numa situação que não avançava de forma alguma. A garota nunca foi exatamente a pessoa mais inteligente, então se sentia um tanto inútil naquele momento, se nem mesmo as mentes mais inteligentes de sua vila, como sua sensei Haru, conseguiram resolver até agora, Yuki pensava que seria inútil gastar sua pouca inteligência tentando ajudar em algo que não seria seu forte.
O vento soprava quente perante seu corpo, seus olhos alternavam de pessoa para pessoa na esperança que alguém conseguisse alguma solução, algo que felizmente aconteceu, vindo logo da pessoa que já havia imaginado que seria a responsável por isso, Haru. A mulher deu alguns passos em direção aos cadáveres, sendo acompanhada por sua companheira arqueira, Jung apenas centrou sua visão nelas, não querendo ficar calada pretendia perguntar a Kyousha se ela tinha algum chute sobre o que Haru estava indo fazer, mas para sua surpresa sua companheira também lhe pediu para esperar e começou a caminhar com o mesmo objetivo.
-NADA DISSO!
Yukiko reclamava com uma voz semelhante a uma criança birrenta, não queria ficar de seja lá o que fosse acontecer, então caminhou seguindo sua companheira que mais uma vez havia errado seu nome.
Chegando ao local viu sua sensei fazer um corte e dar seu sangue aos cadáveres caídos, Jung imaginou que aquilo fazia sentido na cabeça de alguém tão inteligente e ao olhar para Kyousha, viu que a expressão da menina parecia demonstrar que ela imaginava o mesmo.
“Isso… Parece perigoso.” Começou a pensar sozinha. “E se esses mortos levantarem como zumbis? E se eles atacarem a Haru? Eu preciso ficar atenta, se algo assim acontecer preciso protegê-la.”
Com suor frio escorrendo de sua testa, Jung Yukiko fechou seus punhos e começou a focar toda sua pouca atenção no ambiente ao redor, estando de guarda alta para caso precisasse agir rápido, não queria deixar nenhuma de suas companheiras sofrerem qualquer dano.

Considerações:
Palavras: 335
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Dream

Yasuke arfou conforme sentiu algumas gotas de suor escorregarem pelas suas costas. Acostumado com as temperaturas consideravelmente amenas da Névoa, estar no meio do que parecia ser uma sauna ao ar livre provavelmente lhe causava mais desconforto do que para aqueles já habituados com climas mais extremos. Seus dedos firmaram-se no cabo da espada de tinta negra quando ouviu as informações à respeito da presença de duas figuras misteriosas ao longe. — O que quer que estejam tramando, parecem ter total controle das rédeas dessa situação. Mas por quê encontram-se tão longe? Será medo da união de duas Grandes Nações, ou simplesmente parte do plano? — Murmurou para quem por perto estivesse, conforme observava a figura feminina imponente de Haru tomar partido em uma tentativa de ritual macabro.

Presenciar dois corpos desprovidos de vida voltarem a andar lhe causou um frio na espinha — este, porém, que de alguma forma foi rapidamente remediado. Talvez fosse um indicativo de que estava começando a se acostumar com as descargas de adrenalina que uma missão como aquela lhe causava à cada novo acontecimento. Alguma hora terei de me acostumar. Conforme todos os ninjas de Kirigakure caminhavam na direção dos corpos, Yasuke seguiu o fluxo, porém permaneceu alguns metros afastado do grupo: além de confiar plenamente na capacidade de todos ali, também tinha o raciocínio de que talvez não fosse uma boa ideia reunir muitas pessoas em um pequeno espaço sem informação alguma à respeito do inimigo.

O jovem artista trocou olhares com a muralha humana mascarada, cujo parecia realizar algum tipo de sinal religioso com uma das mãos. Independentemente se o conterrâneo o visse ou não, Yasuke instintivamente faria uma leve e curta reverência em respeito às crenças do mesmo, mesmo que fossem desconhecidas para ele. Logo estarei de volta em casa, Midori.

紙の剣士

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Warui
Mizukage

VI

Os orbes carmesins se abriram quando a assinatura dela invadiu o grande vazio dos seus olhos da mente e todas as outras a acompanhavam. Yasuke estava ao seu lado e lhe dirigira a palavra momentos antes, mas a resposta que escolhera para o momento havia sido o silêncio. Ter a certeza de que Haru, a espadachim, a arqueira e sua comandante estavam todas bem o acalmaram ao ponto de arrancar-lhe um suspiro sutil.

Ele mirou diretamente nas grandes irises de chocolate do menino de tinta.

— O falso deus foi o homem que enfrentamos na Nuvem e talvez tenha sido o responsável pela lua de sangue. — a voz do Sexto soava tranquila, ainda que falasse de um homem que ele próprio considerava uma real ameaça para a Névoa.

Se levantou quando avistou ao longe o brilho ametista dos olhos da Watanabi, que havia tomado as rédeas da situação coletando informações de todos os grupos que haviam se dividido com um propósito em comum. Guardado na quietude de seus pensamentos, ele observou sua assistente em cada passo que dava e era inevitável que se recordasse da menina tímida que costumava ser quando borgonha e violeta se enlaçaram pela primeira vez.

Talvez agora ela finalmente tenha reconhecido seu próprio valor, sentiu-se grato em tê-la por perto outra vez e pôs-se apenas a admirar toda a genialidade da mulher, que desvendava cada detalhe do enigma com a mesma naturalidade que respira. Todos os homens e mulheres das duas grandes aldeias estavam reunidos novamente, forrados por um curioso véu de bruma que lhes cobria os olhos e não acelerava uma batida sequer do coração da tempestade. O calor os abraçava ainda que o banco caísse sobre o grupo e aquilo certamente causara estranheza não só a ele.

— Senhor, — o timbre do caçador era grave como sempre. — não consigo sentir a presença de chakra na névoa, mas estou com um mau pressentimento. Deveríamos entrar em formação e assumir que estamos sendo emboscados?

O tilintar metálico o fizera supor que o gigante havia apertado o cabo de sua grande espada se preparando para um combate.

— Logo iremos agir. — respondeu sem qualquer agitação. — Por enquanto, mantenha sua espada embainhada.

O tunc seco puxou a atenção de Warui para a direção do portal da aldeia morta, onde o nevoeiro não era tão denso ainda. Os cadáveres antes presos em estacas estavam livres e caminhavam com passos tortos em sua direção. No lugar das escleras, uma infinidade negra; algo, no entanto, o chamava mais atenção que as aberrações. Correu os olhos na direção de Haru que, ainda que abraçada pelo calor e pela umidade quase sobrenaturais, tinha aquela expressão única de quando analisava friamente um cenário e enfim chegava a uma conclusão.

Ela desvendou o enigma, a Sombra não tinha dúvida.

Manteve-se quieto a cada passo que sua assistente dera em direção às duas criaturas ao lado da arqueira vermelha. Diferente de qualquer outra situação até aquele momento, sentiu o coração palpitar, a garganta dar um nó e sua mão direita instintivamente agarrou com força o couro do cabo de sua katana. Os pés se arrastaram sobre o solo morto o colocando em guarda de ataque enquanto o sangue dela se derramava sobre os corpos secos e de olhos mergulhados na escuridão – e foi aí que ele entendeu.

Olhos negros como a noite e o sangue é a energia da vida.

— Se aquelas coisas fizerem qualquer movimento suspeito, não hesitem em atacar. — Warui deu a ordem a Névoa.

Cuidado, Haru.

EN: 150/150

Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.

Kane no Oto (vide Regra Específica) engatilhado no sino
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.

Resumo
Apenas narrei o Warui observando os passos e ações de Haru.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

• O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

• O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

• O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

• Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

• Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

• O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.

Total de palavras: 580

Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte