RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :





Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.



A queda da Lua trazia mais do que uma simples catástrofe ao mundo abraçado por seus pedaços. Ela era um presságio, um aviso do que estava por vir. E ela avisava da maneira mais clara possível, como a fumaça escura expelida por um vulcão prestes a entrar em erupção, ou o singelo estremecer de uma bolha segundos antes de estourar. A queda da Lua não era mais do que isso: um anúncio do destino, o prenúncio do futuro. Para alguns o momento do triunfo, para outros o declínio ao vazio. Nada além da singela escuridão, que beirava o breu. Mas para todos, em igualdade, a queda da Lua era implacável e inevitável, e seus pedaços traziam a mudança que o Mundo Ninja ainda desconhecia, mas que era necessária. E o prelúdio do caos se fazia noitório, dada a chegada de cartas inesperadas à liderança de duas Vilas Ninja, a Nuvem e a Névoa, chamadas para a investigação nos territórios de um país vizinho ao seu, vítima de tragédias ainda não conhecidas. As Sombras, agora, deviam juntar seus pelotões e partir rumo ao desconhecido para procurar uma verdade oculta desde a fundação do mundo.

No País das Fontes Termais, a densa floresta por onde os ninjas caminhavam parecia simplesmente não ter fim. Por baixo das folhas, a visibilidade era tão baixa que alguns até se sentiriam mais confortáveis se caminhassem de olhos fechados. O vento gelado da floresta assobiava ao cortar os galhos finos e derrubava algumas folhas, e se ouviria apenas o som dos ninjas caminhando pela grama curta e quebrando alguns galhos secos perdidos pelo solo. Tão inóspita quando se imaginaria, não havia um sinal ou indício de que algo ou alguém havia passado por ali, ao menos não por onde andavam os da Água e do Relâmpago.

Mas, da incerteza, se formava a casualidade. Lentamente, o número de árvores começava a diminuir e o labirinto natural parecia encontrar o seu fim. A densa floresta terminava ao encontrar seu limite com a planície, e um campo verde exuberante se formou diante dos ninjas. Um pouco mais além de onde estavam, algumas construções surgiam — que mais tarde se revelariam como prédios e casa de Yugakure, local onde a antiga Vila Oculta das Fontes Termais exisitu, muitos anos atrás. O único real vestígio de vida após horas caminhando praticamente sem propósito, talvez enxergassem daquela maneira. Mas não era a vida que eles encontrariam, ao menos não a princípio. Muito pelo contrário, era a morte que eles buscavam e era a própria morte que os receberia.

A cara passo dado em direção a Yugakure, o cenário tomaria outra forma. Um fino rastro vermelho de sangue se destacava por cima da grama, e algumas pegadas — também em sangue e direcionadas para a entrada do antigo Vilarejo — faziam a trilha perfeita para a ponte que separava o pequeno local da planície que o cercava. Ainda mais próximos, sentiriam também um odor forte o suficiente para incomodar a todos, e principalmente aqueles com o olfato mais aprimorado.  

Após atravessar a ponte, o ambiente se concluiria. Estariam oficialmente na cidade que fora construída no lugar de Yugakure, como indicado pelo grandioso arco carmesim logo a frente. De longe, o que chamaria a atenção de todos e faria os mais jovens arregalarem os olhos seria o corpo de dois homens pregados no topo do arco, com seus membros sustentados por estacas de madeira e com perfurações tão intensas que faziam seus ossos e órgãos serem completamente visíveis. Seus corpos, presos um sob o outro, formavam um "xís", bem acima do ícone de boas vindas do local. O sangue escorria e pingava de seus corpos em um ritmo lento, e praticamente a única peça de roupa que ainda lhes restavam era o chapéu preso na cabeça com o símbolo dos seus respectivos países desenhados em vermelho.

Considerações e informações


Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Game Master




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.




A única coisa em comum que todos os quatro grupos encontrariam era o nevoeiro interminável, trasmitindo um calor agressivo àqueles à quem banhava. Seus corpos seriam aquecidos, e agora mais intensamente, a cada segundo despendido ali dentro. O calor parecia ser a sensação que qualquer um sentiria ao se aproximar da antiga Lua Sangrenta.

No norte
Hm, que intrigante... — O homem de pele pálida resmungou por baixo do chapéu, observando a movimentação. Seu descontentamento não deixou de ser estampado em seu rosto, variando entre as incontáveis cicatrizes. —... mortais erguendo os punhos para deuses. Bem... — Pausou, sem sequer se mover de seu lugar. Sua feição mudou, ganhando a forma de um sorriso sádico. Nada fez, enquanto os muitos ataques se projetavam contra ele, ganhando uma escalada de força entre a grande serpente roxa e os golpes da garota se somavam. O outro, a Sombra, se mostrava inerte, talvez paralisado pelo medo que experimentara momentos antes. Acometido por todas as investidas, ele nada fez para impedir.

Apenas sorria.

Ao fim, o grande fumo cercou o local do impacto final. Onde, quiçá, seria seu túmulo. Mas um deus não se deixaria abatar daquela forma, se deixaria? Um momento utópico de silêncio contagiou o ambiente, trazendo falsas esperanças aos pobres mortais, que desesperadamente se apressavam para dar um fim ao ser divino. Um brilho escarlate, identico ao visto na lua dias antes, ardeu do centro do fumo. visível para todos, como um par de faróis que cintilava dos olhos do homem. Se apagou, em seguida, dando lugar à sua voz. ... — vejamos quanto tempo levarão para implorar por misericórdia. — Concluiu a fala de antes, surgindo do meio da fumaça. Grandes fios negros se projetavam de seu corpo, unificando as partes antes separadas pelos ataques da menina que, habilmente, desmembrou-o. Como um monstro retalhado, se mostrava sem qualquer tipo de dano. Atrás dele, na cratera, duas criaturas negras jaziam, com uma pequena máscara de porcelana destruída logo acima delas. O homem casualmente tirou seu chapéu, danificado no impacto, jogando-o ao vento. Seus olhos abomináveis e mosntruosos fitou as três figuras, como um predador observa uma presa. Manchas negras se espalharam por seu corpo, mutando-o ainda mais. Um par de asas nasceu em suas costas, e sua pele se tornou ainda mais pálida, com uma marca em forma de cruz em seu nariz. Um amarelo iscarlate pintou as íris de seus olhos, e unhas longas cresceram em suas mãos. Sua mão teceu um selo e, em velocidade extraordinária, uma cratera gigantesca se projetou acima do grupo, cercando-os no interior. O homem lançou-se ao céu e, quando olhassem para cima veriam; um mar de lava descia da única abertura, despencando sobre eles como a anaquilação dos céus. — Presenciem, mortais, como os vulcões da terra em que habitam foram formados, no princípio. Uma sepultura digna para vocês. Retornou para o solo, distando vinte metros da grande formação rochosa.

Considerações:


No Sul
Os ninjas da nuvem colocaram todas as suas crenças e esperanças em seu fiel aliado do estilo Mokuton, utilizando um ataque em equipe para tentar contra atacar as investidas da misteriosa sombra que os havia atacado. Infelizmente foram inúteis as investidas, afinal eles estavam atacando cegamente dentro da neblina, mas foram protegidos pelo jutsu de Irvin.

Apenas o som da madeira se quebrando ecoava pelo local, não era possível escutar um único som sequer. A névoa ácida se dispersou no ar, mas em resposta, uma grande quantidade de água se formou dentro da névoa, incapaz dos ninjas perceberem, absorvendo o chakra. Com o fim das técnicas, enquanto os outros se mantinham atrás de Irvin em esperança de analisar os movimentos do oponente, foram pegos de surpresa ao descobrir que não conseguiam ouvir ou ver nada, com exceção de uma pessoa…

— Você balança essa espada com tanta fúria… Mas não acha que está confundindo seu dever?

Uma voz serena mas fria perfura os ouvidos de Kenshiro como uma brisa, podendo acalmar a mente de qualquer homem mas ao mesmo tempo os lançarem em um transe, provocando calafrios na espinha.

— Humanos são seres incríveis. Vocês cometem tantos pecados, erram todos os caminhos, mas mesmo assim insistem em dizer que continuam tentando melhorar… É triste, mas tem algo belo nessa determinação, então estou lhe dando uma chance.

A figura que os havia atacado se revelava aos poucos para o samurai, deixando mais claro para ele perceber o cheiro forte do cigarro que repousava nos lábios dela; Uma mulher com aparência jovial, com longos cabelos castanhos que dançavam com uma fraca brisa.

A mulher não se revelava completamente, deixando sua aparência coberta pela névoa, dando a impressão que era apenas uma miragem. Ela andou em círculos ao redor do espadachim, sussurrando e provocando seus sentidos.

— Pelo menos uma vez, um humano como você pode realmente escolher o caminho correto, aquele guiado pelos deuses.

A mulher logo levantou sua mão, apontando seu indicador em direção ao grupo dos ninjas que estavam mais afastados, sussurrando mais uma vez, mas dessa vez sua voz saiu mais clara, com um tom ameaçador e dominante.

— Derrame o sangue dos ignorantes e seja banhado pela graça dos deuses!

Rapidamente após isso, a mulher desapareceu dentro da névoa, fazendo o espadachim questionar se ela realmente estava ali ou se era apenas mais uma voz em sua cabeça.

Não demoraria para a única exceção se tornar duas. Yukio também foi vítima das mesmas sedutoras e assustadoras palavras da mulher, sofrendo da mesma visão, mas aqueles que estavam por perto do ninja poderiam ver de relance a silhueta da mulher, parcialmente coberta pela névoa, impossibilitando que seu rosto seja completamente desmascarado.

— E com isso, dois patinhos foram passear…

A última frase seria dita audível o suficiente para todo o grupo ouvir, enquanto a mulher mais uma vez se escondia na névoa.

Considerações Sul:


No Leste
Os golpes das flechas da garota escarlate, por um instante, abriram caminho no denso nevoeiro quente, mas nõap or muito tempo; poucos segundos levaram para que a visão de todos fosse, outra vez, coberta. Oculta, a outra figura observava, silenciosamente. Sua presença era irrastreável, principalmente agora, que o nevoeiro ganhava uma forma singular de atormentar os ninjas. O calor intenso os fazia suar e sentirem seus corpos mais pesados, cansando rapidamente. Para os olhos albinos da Hyuga, tudo que se via era Chakra em sua volta, cegando-a com uma coloração vermelha interminável.

O golpe da espada do rapaz atingiu o dragão, rasgando-o ao meio. Sua queda, porém, veio centralizada em relação ao grupo. Foi então que se revelou o real intento de sua existência. Ao tocar o solo, em meio ao grupo, do centro dele dezenas de papéis bomba foram queimados, explodindo todos juntos. Uma grande área foi coberta uma explosão imediata, lançando o espadachin para longe, contra um rochedo. Seu corpo sofria ferimentos decorrentes de sua investida cega, mas ao menos um inimigo foi derrubado. Agora, restava outro.

O homem surgiu, logo após a explosão, se projetando em direção à garota que portava o arco. — Cegue os olhos, e a escuridão se perpetuará. — Murmurou, revelando sua presença poucos metros antes de se aproximar da garota. Um soco mirou o rosto dela, intentando jogá-la para longe. Se projetou outra vez para trás, desaparecendo no nevoeiro. Ressurgiu logo acima da cabeça do garoto portador de pergaminhos, desferindo um chute do alto para baixo, e se lançando para o meio do nevoeiro outra vez, escondendo-se no centro, no exato local onde o dragão caiu antes.

Cosniderações:

No Oeste
Diante da presença misteriosa do dragão vermelho, o Raikage não poupou esforços e resolveu acabar com tudo em um instante. Com a ajuda do clone de mokuton, o Raikage facilmente lidou com o primeiro ataque do dragão, enquanto Irvin se deslocava debaixo da terra a fim de localizar a responsável pelos ataques.

Ao chegar mais perto, Irvin pôde ver a imagem de uma mulher alta e de cabelos vermelhos próxima a o que parecia um dragão de 7 cabeças, além de uma visão estranha de corvos sobrevoando ao redor da mulher, com dois em específico pousados nos ombros da ruiva.

— Parece que o Genjutsu foi realmente uma perda de tempo.

Disse a misteriosa figura enquanto mais um corvo se aproximava, parecendo vir do norte.

Infelizmente ela não teria tempo de sequer se explicar, pois assim que Irvin se revelou, o Senju utilizou seu mokuton para atacá-la em conjunto com o Raikage com seu jutsu destruidor.

Com um raciocínio rápido, a misteriosa kunoichi utilizou toda a potência da grande besta feita de sangue para se colocar no meio de ambos os ataques, enquanto ela se afastava o suficiente para não ser acertada, mas ainda tendo distância para atacar.

Nessa hora os olhos da mulher brilharam em um tom escarlate, junto a marcas estranhas se formando ao redor de seus olhos. Tocando em 2 corvos fora de seus ombros, e com um simples comando, as aves começaram a voar em direção tanto ao Raikage e sua miragem de clones quanto ao clone de madeira.


Considerações:


Considerações e informações


Considerações Gerais:



Informações Gerais:

Contadores:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As balas de água se chocavam contra a barreira de madeira que parecia segurar todo o ataque. A névoa da Ovelha de nada adiantava, mas era sempre bom ver aquele gás da morte que meu irmão sempre carrega consigo. ”Para alguns a Casa no penhasco foi mais generosa mesmo”. Suas orelhas se enrijeceram com a voz daquela mulher que sussurra em seus ouvidos — estou ouvindo algo, preta atenção. Repetia palavra por palavra:

— Você balança essa espada com tanta fúria… Mas não acha que está confundindo seu dever? — ”Não tenho espada, burra” olharia para Jaina e Kaus logo em seguida — Humanos são seres incríveis. Vocês cometem tantos pecados, erram todos os caminhos, mas mesmo assim insistem em dizer que continuam tentando melhorar… É triste, mas tem algo belo nessa determinação, então estou lhe dando uma chance — ”Ela realmente acha que deve ser imortal e acima de todos. A Morte devora tudo”

— Mais uma que se acha ser deus — se aproximaria da Ovelha sentindo seu corpo ficar dormente. Continua a repetir o que ouvia.

— Pelo menos uma vez, um humano como você pode realmente escolher o caminho correto, aquele guiado pelos deuses. Derrame o sangue dos ignorantes e seja banhado pela graça dos deuses!

— Ovelha, vamos à caça, me convoque — apoiaria suas mãos no chão tomando uma postura mais animalesca. Sorria mostrando seus caninos afiados tentando segurar seu corpo para fazer aquilo que aquela mulher acha que faria. Mantinha seu foco naqueles que usavam espadas, esperaria pelo primeiro movimento.

Sua impaciência crescia, olharia para Jaina e partia em disparada. Fecharia o punho na tentativa de socar sua barriga impedindo sua respiração momentaneamente. ”Até que para uma louca que se acha ser deusa, ela parece bem  convincente” ponderaria em meio ao seu ataque. O vento correria pelo seu rosto, sentia aquele ar frio bater em seus dentes. Fome. Aquela sensação que uma vez estava adormecida agora crescia sem pretensão alguma de parar.



”Considerações”:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




男の中の神々
otoko no naka no kamigami

deuses entre homens



  Um estrondo trovejante permeou o ar que envolvia os filhos da Névoa. Os olhos de Haru, extasiados, brilhavam enquanto testemunhavam o assalto de Yuki; a jovem de cabelos safira, sua estimada discípula, carregou uma fúria explosiva em seus punhos, assemelhando-se a uma supernova ao colidir com o inimigo: uma emissão massiva e avassaladora de luz.

  Após o clarão, permaneceu uma densa névoa de poeira, obstruindo a cratera formada pelo impacto.

  Mesmo após um ataque tão preciso, ainda sinto sua presença. Os músculos de Haru permaneciam tensos. O sussurro de Shiro era quase inaudível. A sensação era de estar no limiar do evento, e o familiar ímpeto de poder irradiava de debaixo da poeira.

  Um esplendor vermelho, qual a Lua de Sangue, irrompeu subitamente de dentro da cratera, transpassando a bruma. A presença dele havia se fortalecido, agora pulsando na percepção sensorial da Watanabi.

  A chama vermelha se extinguiu.

  — ... vejamos quanto tempo levarão para implorar por misericórdia — disse o homem, completando sua frase.

  Logo sua figura emergiu da fumaça, expondo uma anatomia totalmente estranha. Fios negros jorravam de sua pele, entrelaçando-se principalmente nas articulações. Havia uma parte faltante de seu corpo, um buraco em seu torso. Porém, incrivelmente, não vertia sangue dali; apenas os fios de sua complexa estrutura orgânica. Esses fios rapidamente remendaram o dano.

  Não apenas sua pele, mas todo seu arcabouço interno parece ser uma trama intricada, cujas costuras são minuciosamente delineadas, constatou Haru. O falso deus movia-se despreocupadamente: um sinal de que não havia resquícios do ataque de Yukiko.

  Com um rápido olhar, a Viperina notou as duas criaturas prostradas na cratera. Pareciam mortas, com suas máscaras de porcelana quebradas sobre elas.

  Ao focalizar novamente o homem em sua visão, Haru contemplou a face da criatura que se transmutou ainda mais: um par de asas eclodiu de suas costas. Essa nova modificação imediatamente aludiu ao selo amaldiçoado de Warui. A kunoichi também reparou nas outras três máscaras de porcelana presentes, todas fundidas ao monstruoso corpo composto por retalhos.

  Enquanto aquelas mãos deformadas se uniam na elaboração do primeiro selo, Haru percebeu que estava observando por tempo demais.

  Instintivamente, mordeu o lábio inferior, rompendo a tensão. Agachou-se e tocou a língua da serpente gigante que permanecia de boca aberta.

  — Manda! — gritou.

  Enquanto paredes de terra começavam a erguer-se ao redor, o colosso púrpura disparou em uma explosão de velocidade em direção a Yukiko. Haru estendeu rapidamente a mão para ajudar sua aluna a subir e, sem perder tempo, Manda manobrou habilmente para buscar Warui da mesma forma. Com o trio da Névoa no interior de sua boca, a enorme víbora cerrou os lábios.

  À medida que as paredes ganhavam altura, Manda enrodilhava-se adotando uma postura defensiva.

  Então a técnica de doton se completou, dando origem a uma redoma cuja única abertura estava no topo, que logo foi usada como passagem para uma torrente de lava despejada pelo oponente. A lava rapidamente engolfou tudo o que estava dentro da estrutura de terra, inclusive a gigante Manda.

  Havia, porém, uma artimanha por trás da ação da serpente colossal e sua mestra.

  Manda, na verdade, trocara de pele no momento do ataque, com a intenção de enganar o oponente. E, nesse instante de transição, Haru tramava uma segunda estratégia com seus aliados: um ataque surpresa.

  Deixando para trás a pele morta, Manda escaparia da redoma, mergulhando novamente nas camadas subterrâneas.

  Pela segunda vez, o titã purpurino emergiria das costas do alvo. Com seu corpo imenso, ela se elevaria o máximo possível em altura para alcançar o inimigo que voava. Abriria a boca no momento exato do golpe.

  — Warui, Yuki, as máscaras! — conclamou Haru.

  Atacar qualquer parte de seu corpo pode resultar em novas suturas. As máscaras, contudo, foram as únicas porções que não se restauraram.

  Ainda no interior da boca de Manda, a Watanabi estenderia o braço à frente, e um enxame de serpentes albinas seria lançado das mangas de seu quimono. Seus corpos esguios projetar-se-iam em direção ao oponente, na tentativa de interceptá-lo ou, no mínimo, atrapalhar seus movimentos: dezenas de presas se agarrariam e se enroscariam nas asas disformes que sustentavam a criatura no ar.

  Sob suas presas, uma das várias serpentes lançadas carregaria a armadilha anteriormente preparada por Haru. Essa astúcia planejada seria realizada quando as serpentes se enroscassem e se agarrassem às monstruosas asas do falso deus. A armadilha seria sorrateiramente instalada nas costas do oponente, abaixo das asas.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Monkey and Slime
A névoa fazia tremular imagens de uma mulher em torno de nós ao mesmo tempo em que meu irmão começou a parafrasear palavras inaudíveis para mim. Ela estaria falando mentalmente? Não acho que era possível, pelo menos nunca tinha visto ninguém fazer isso até então. O lobo transparecia uma sensação que só eu, a ovelha, era capaz de captar, a sensação assassina que tínhamos quando estávamos diante de nossas presas.

Seu olhar se direcionava para nossos companheiros. Ele estava vendo algo que eu não via, talvez soubesse que alguns de nossos companheiros iria fazer algo ou que a mulher atacaria um deles furtivamente. Apenas o segundo caso faria sentido ele agir, para matar um covarde, aquele que foge, aquele que se esconde. Mas assim que ele me convidou a caçar, direcionou seu ataque para uma das únicas que eu não poderia ferir racionalmente. Jaina, aquela que um dia iria me salvar, e ninguém sabe se esse dia era hoje.

LOBO!!! — Gritei com fúria quando ele iniciou o ataque. — Se nós quisermos matar um de nossos companheiros… — O conflito interno me atingiria. Parte dos kindreds queria, a outra parte não, não tinha como seguirmos juntos nessa missão. Eu ainda tinha uma carta que eu poderia usar que efetivamente pararia ele por agora, mas geraria um problema ainda maior no futuro, infelizmente, minha impulsividade não me deixava pensar a respeito. — Eu me recuso a caça! Até que ela seja julgada pela Lei. — Possivelmente os únicos a compreenderem o que eu havia feito ali eram Irvin e Yukio e o quanto eu teria que pagar o preço no futuro. Por sorte, Yukio já havia sido condenado por Lei, metade de mim já havia sido, então qual era o problema de condenar a outra metade?

Apenas para aliviar a tensão, meu TDAH começou a reproduzir uma música em minha cabeça, música que tocava quando eu era menor que se encaixava ali, naquele momento: “Você gosta de mandar, Você só me faz sofrer, Você só sabe gritar, E grita sem saber, Mas sem mim você não vive, Sem meus cuidados, amor, Fala baixinho comigo, A sua dona chegou, Vem aqui que agora eu 'to mandando, Vem meu cachorrinho, a sua dona 'tá chamando.” Ela queria os patinhos, mas precisar ser lembrada que o lobinho é meu.


E você… — Falei com raiva para os ventos. — Não passa de uma covarde que se esconde nessa névoa para brincar de deus, quando na verdade não passa de uma perdedora com mania de grandeza. Você mexeu com os kindreds, e eu não espero que você pereça tranquilamente.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Os olhos que me abençoam podem ser sutilmente incômodos dependendo da forma como utilizados, felizmente, a simples percepção de que sua utilização é incômoda pode resolver isto, e, até ali, já estaria tentando utilizar ele apenas pela forma mais periférica e telescópica, transpassando obstáculos sem me atentar de mais se é sobre chakra ou não, tal qual ver uma pessoa atrás de outro, quando o chakra em si não funciona como um muro na minha visualização. Isto, é claro, não ajudaria muito na situação em que o obstáculo em si era tão "sólido", ou, deveria dizer, gasoso? Já que ele preenchia tudo. No máximo, naquele momento, minha visão veria uma indefinida camada além do que uma pessoa normal veria... O que já era suficiente para ainda assim, deixar desconfortável alguém desacostumada a confiar nos seus olhos mais normais para um combate de vida ou morte...

Além disso, o curso das minhas ações não pareciam muito eficientes em limpar a névoa insistente, que, parecia até um pouco descontar minhas tentativas em frusta-la com a inquietante sensação de calor que estava sempre a espreita, aparentemente, cada vez pior e mais hostil. Dois dos demais pareciam inicialmente querer evitar aquilo, apesar de ser difícil dizer com clareza, enquanto o outro partia para cima. Meus dentes rangeram com o receio mais imediato que aquilo poderia causar, até onde sabia, cortar uma cabeça podia não resolver coisa nenhuma... Mas, surpreendentemente, quase resolveu. Uma versão mais fraca? O pensamento soava enquanto o som das explosões aconteciam, atingindo o próprio espadachim, revelando realmente se tratar de uma versão singularmente diferente da que eu me lembrava.

Novamente, percebendo no impacto com o homem os papéis explosivos, e, isto não seria tão difícil já que se minha flecha abriu momentaneamente, a explosão também o faria, era fácil supor que o resto que caía também teria um efeito parecido. - Se afastem. É difícil dizer... Dizia simples e curto no calor da batalha sobre o que era perguntado. - Mas é bom evitar o contato com o sangue de todo modo. Não só pelas explosões. Por outro lado, era um pouco de alívio o combate não ser singularmente igual ao daquela que me criou. Por outro lado, não havia tempo para alívio algum no que se seguia.

De frente, e, felizmente, um falastrão, tinha a velocidade e o tempo suficiente para uma reação de ações simples para impedir o golpe que parecia alvejar a altura do meu rosto ao menos. Com o arco que já adiante de mim para os disparos da flecha, e, como alguém que dominava-o buscaria um saque veloz enquanto ia me inclinando para trás para ter o máximo de clareza no tiro de, não uma, mas, duas flechas rápidas. A primeira, confrontando seu próprio punho para empalá-lo e pará-lo com a força contrária e o segundo alvejando seu rosto atrás dele, visto que usuários de velocidade e furtividade, como eu mesma, raramente priorizam sua defesa. Normalmente buscavam sua efetividade justamente através do ataque, e, por isso mesmo, era melhor ficarem de bico fechado antes de um avanço. O movimento para trás também servia para a própria esquiva, com velocidades tão semelhantes, e, o que descobriria, caso os contra golpes não entrassem, que ele pretendia ir para uma estratégia de bate e corre. Em último caso, caso não conseguisse nem mesmo recuar o suficiente correndo, levaria o próprio arco ao punho dele em busca de desviar sua rota sutilmente para tornar a tática ainda mais efetiva.

Ainda com o arco em mãos, agora entendendo a tática desse segundo momento de combate, mantendo uma nova substituição preparada, me guiaria pelo som dos golpes dele, já que os passos em si não o tinha. Bem semelhante a minha, era possível conter quase todos seus sons e eu também o fazia, mas, com uma técnica de controle corporal, não se podia evitar o som das pancadas dos golpes em si batendo contra alguém ou contra alguma coisa. Uma flecha lançada não volta, um chute que golpeia atinge algo, e, quando atinge, o silêncio se quebra. Cada som de um golpe seria uma flecha, e, se elas batessem alvo ou passassem perto, teria um breve vislumbre efetivo, ou, o som do golpe entrando ou ainda de seus grunhidos para persegui-lo com uma cadência de novos tiros, até quatro por som que ouvisse. Isso ainda acompanharia algum movimento da minha parte, tentando também me mesclar silenciosamente ao ambiente.


Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
pick your poison



Uma nova entidade adentra a mente de Kenshiro e tenta induzi-lo com sua voz sedutora
Ela talvez só não esperava talvez
Que ela teria que competir por espaço em sua mente

k̶͍̘̾͛̇i̸̡̨̝͓̺͕͂́͗̕ͅl̴̙̫̪̤̻̫̉̒̂́͗͒̒̔̄̊͘̕͝l̵̹̞͕̻̟͍͋͑͆̐̓̚'̷̧̻͈̩͖͍̼͔̻͈̮͒̄̐̈́͂̀̀̕͝͠ͅË̵͎́̓́͆̌̑̌̊̽̐̎̚M̶̧̰̫͈̩͒̅̆̾ ̴̢̧̨̯̳͉̱̗̠̰͈́̈́̄̾̏̽͊͜À̸̡͚͓̞̼͚̗̲̕͜L̷̼̙͓͔̙̉̐͠L̶̩͖̠̰͚̜̪͈̫̫̻̍̋̈́͑̿͛̈̔͆ ̵̟͈̃̓̅k̶̡̛͕͕͙̫̐̂͗̑͒̄̍̕̕į̶̲̫̣̰̗̙̗̱̜̤͚͊̃̅̍͛͒̎̒̋̅́̑͝l̶̨̨̠͎̯͚͈̯̖̻̼̞̿̑́̄ͅl̶̢̧̩̳͍̻̙̱͓̗̩̼̆̂̌̽͒'̸̛̼͇̣͍̈̌̓͗̂̍̒͠É̶̛̱̯̋̒͗́͑͘̚͠͝M̵̨̢̳̤̺͎̝̟̓̏̒ͅͅ ̵̨̖̳̥̼͕̱̦̦̠̖̭̃́̍̃͆̓̊̕͠A̵̡̡͖̳͖̼̘̝̥͖̬̾̎͂͌̈́͝L̶̨͎̬̣͉͓̝̳̝͒͊̀͛̇̉͗̍̏̉͆͜L̴̢̡̝͍̝̻̽̚͝ ̷̮̗̰͖͓̣̳͇̻̂̔̔̊̅̈́̽̑̂͜͝͝͝k̶̛̻͇̘̞̥̺̣͙̳̺͑͂́͑̎̿͌́͐͜i̵̖̣̺͌ľ̷̢̺͍̮͓̟̞̗͎̺̹l̵͙̲̖̤̫͈̼̾̈'̸̣̖͓̇̓̎̊̿̄̃͂͘͘͝E̷̛̟̼̗̠͇͎͓̭̭͜M̴̢̧̛̜̻̲̦̙̖̋̓͂͑̈̎̏̑̂́͘͝ ̶̡̢͉̞̤̼͚̥̲̱̺͊̈̓̉̑̅́̍͛͘ͅÁ̴̮̋́̀̀͊̈̌̊̏͗͜͠L̴̢͉̻̬͖͓͖̀͑͌L̷̨̤̻̖̥̰͇̗̔̃͆́̂̅̚ ̷̡̧̨̟̭̯̦́̋͌́̕k̸̮̯̹̞̱̭̰̄̌í̷͔̪̤̟̬̞̳̽̒͗͂́̋͑l̷̡̻̫͉̪̥͖̟̈́́̐̿̇̋̈́ͅl̷̩̼̥͚͙̖̻͐͌̾͛̈̈́̽̿̕ͅͅ'̴̜̯̜̳͍̬̣̰̙̼̱̃͐ͅȨ̵̥̗̩̫̻̥̯͕̄̆̽͒̑̒͗͋͘͘͘ͅͅM̴̗̯̗͕͙̭͎͕̳̬̖̀̈́͛̂ ̴̲̠̜̘̪͈̯̟͉̥̮͔̒̈̽̃́̐̒̚̕Á̷̢͕̰̥̼̪L̸̖̙̒̕͜L̷͓̖̖̘̉͂̏̋̏͘͠ ̷̢̖̦͙̘̳̣̠̯̲̺͔͇́͊̂̇̊k̶̡̼̘̤̩͚͙͓̤͕̥̯͑̀͑̈́͂̅ͅį̵̢̫̗̤͚̯̹͙̪̣̯͗̃́͑̕l̴̡̻͖̟̹̤͚̣̖̺̘͎̜͛̃̚̕l̷̝̞͓̺̦̞̫̲͐̍͛̓̒͐̌̈̕͜'̵̢̧͚͚͇̪̼̹̼͚̼̗͑̾Ẻ̸̛̩̍̆͘M̵̯̞̉͋̈̈́͋ ̸͚̳̔̈́̑͊͆̀̈́̒́̚̚Á̸̡̩͚̫̫͔̣͚͖͝͠͠L̴̢̨͓̟̠̼̺̮͉̹̪͘L̸̨̙̖̭͙̹̪̱̾͗̂͜ͅ ̶̟̉̔̆̐̕͝ǩ̴̺̮̰͎̪̂̀́̀͐̾̍͜͝ͅi̴̡̬͎̲̝̩̭̦̭͚͊̓̍͋͛̓̄l̶͕̮͚̞͔̟̥͝l̵̗̫͆̒̓̎͑́̒̋̚'̶̛̘͎̮͇̂̈́̋̅̈́̇͘̚E̸̥̺̊͗͑̌͋̃͐͒͠͝M̸͙̬̻͇̠̤̥̻̹̯̊̑̐́̓̈́͋̇̍̅ ̷̹̹̜̻̦̪͇͙̙̲̺̈́̈̍̀̊̈́́̃̕A̵̡̢̛͙͈̖͈̻͕̝͈̻̓͌̽͒̄͂͠͝Ĺ̷̨̳͎͍̐̎̋̍̌̃̆̈́͛̕͝͠ͅL̶̨̫̣̱͖͎͍̯̾ ̴̢̟͓͈͕̰̭̭͉͛̕͜k̵̨̳̫̽͂͑́̾̅ȋ̵̢̨̝̣̻͚̪̦̣̝̼͛̇̌̅̈́̕͝͝l̶̦̬̦̺͍̥͔͎͖̲͚͕̎̓́͝͝͝ļ̸̢̨̗̺͕̗͕͙̫̹̏̍̌̚͜͜'̴̛̞̯̄͒̓͋͒̀̋̏E̷̫̹̲̺̯̗͝M̵̡̱͙̬̜̼̙̖͂̈̑͜ ̴̛͔͕̲̝̃̏̂̄̍Ą̷̨͍̖̘̮̥̜͍̈̿̈́͝͝L̵̨͇̳̱̻͖̠̈̇͆̊̚Ļ̵͚̹̼̲̱͋̑̇̄̿̇͛̊͜͜͠ ̸̡̹̮̩͍̦͍̖͕̈́̀͑́́̉̇̃͗ķ̶̡̘̳͉̦̳̩͗̐ͅi̵̮̲̪̬̜̼̗̱̟̫̪͂̈̑̄̀̒̀̈́̂͛̒͝ͅͅl̶̨̙̪͙̲̿̕l̷̛̰͕̪̯̀͆͊̌̅̽͊́͌̒'̵̢̼͓̊͌͊E̴̥̞͈̗̺̙͐̍͂͊́̀̋̽́̕͜M̷͕̪̞͚͖͍̗̻̅̀̂ ̶̢̢͓̥̙̲̩̭̥̥̖̘̍̀ͅÂ̶̜͇̞̫̓̀̍̊͊͠L̸̢̡̺̳̱̺̯̻͍͍͔̒̿̍̃̽̍̋̍͗ͅL̷̦̼͋̄̊́̿́̈́̈́̽͠ ̶̧̻͇͙̱̣̪̫̩͇̜̘̀̊͜͝͠k̷̛̦̱̞̠͈̞̅͋̚ͅḯ̴̛̙̘͎̝̦͉͚̈̑̎̀̽̅̽̎l̴̛̳̮͕͍͆̎͂́̾͛l̵̫̼͊̚'̶͇̙̔̀̈́̂̈́̽͂͌̈́̍̚̕̕E̶̘̼̒̐̄̔̾͒̎́̀́̚ͅM̶̠̦̥̙̹̲͈͇͎̒͌ ̴̣̩̲̮̙͖̗̏̏̿̍͒̀́͊A̶̢̙̬̠̱̟̜͔̱͚̿̈́ͅL̶̨̠͓̱̼̦̃́̀́̆̏͛͗̋̀̓͂Ḷ̸̨̛̱͔̬̹̗̤͉̫̻͈̪͌̊̎̐ ̵͙̤̗̼͕͂͒̄̽̇͜͝͝k̴̨̥͍͈̟̻̺̝̪̼̇͗̄̃̐̍̈́̀͘̕ͅi̵̡̫̣̳̐́̊̔̆̎̄l̵̩̤̜̊͂͌̏͋̾̽l̸͙̲̝͔̦̀̐̾̐̀̈́̒͊̋͘̚̕'̷̬̦͕̝͚̝̘͍̪͈͈̭̜̏Ę̴̱̣̤̮̩̳̈̐͐͊͋̈̿̇̈́M̵͓̲̟͍̪̜̳̣̏ ̸̡͓͖͍̖͇͖̝̭̻̱̓͜A̷̠͕̜̬͍͐̌́͌L̸̼̼̤̬̙͈͉̙̳̣̤̼̇̈̈͋̎̓̃͆Ḽ̸̯̪͖̭̅̿́̆͠ ̵̨̨͚͔͕̱̟̠͒̇͑̑̉̾̊̆͂̐̕̕̚ͅk̸̢̛̲̤̗̩͉͚̝̭̞̮͌͗̄i̸̱̮͕̲̗̦̖̗̻̦̤̬͑́́͐͊͝ͅl̶̼̭̹̓̈́̽̑̽͘͜͝ļ̸̛̞̱͚̊͗̍̎́͆̓́̚'̶̯̥̠̲̣͗̔̐̎́̂͐Ḛ̴͙͙͖̯̹͙̙͊̀̊̓̀̌͂̉͘M̵̢̢̲̺͕͉̹͉̲̣̳̬̲̏̒̀̽͑́̌̊́̚̚͝ ̸̨̛̹̠̑̈́̔͋̇̀͗̾̀͂̅͜A̵̜͋̾̿L̶̨̨̯͈̱͎̥̖̊͝L̴̛̘̪̤̼̝͙͇̜̗̎̽̆̈́̐̈́̿̕͝ͅͅ ̵̛̛̳͂̀̃͑͋̔͛̿͋̕̚ķ̸̢̬̯̻̰̞̣̩̯̤́͒̀̈̈́́́̅͘͠i̶̭̩̰̤̋̏̓̇̔̐̆͐̾̕̚͜͝l̸̟͈͈͚͙͍̾͌͂l̷̩̀͒̀̈́̚'̷̢̦̦̩̥͔̙̫͖̰͇̂̐͆̓̊͒͆͠Ē̶̹M̸̲̱̜̦͙̮͚̺̭̼̯̈́̒̃͛͌̀̉̈́͑̾̍̕ ̷̨̛͚̜̦̳̤̟̹̈͗̃̋͝͝Ä̵͓̞́̆̈́̓͋Ļ̸̡͙͈̻̲͍͙͈̗͎̼̃̽̿͐͐̋̕͠L̸̠̝͇̪̞̹͌̅̅̆͝ ̷̨͔͔̪̻͉̹̻̉͒̂̿̅̇̄͘ḱ̴̛̛̘̭͎͙̹͚̜̻̥̄͒̔̏̔̾̚͝i̸̲̯̬̥͍͔̪̟͔̥͇̐͌̀l̴͈̯̭̖͉̻͚͍͈̝͕͍̈̎͋͝͝l̷̢̩̔̂͝'̵̢̡͎̜̣͎͙̮̪̹̈́͗̋͆̑̅̅̑̚̚͠͝Ë̸̥̻̘́͌̎̈́̓͝M̴̢̤͙̫͎̣̭̻̰̙̈́̈́̍ ̴̡̙̤̼̬̾̒̇͝Ä̸̰̣͇͓̖̪̣͍̗̲̫̞́̑̈́̑̾L̶̠̝̲̜̣͚̞̞͊͆͆͝ͅͅL̵̡̛͖̮̟̭̝͎̳̟͓̍̎͊́̔̊̋͊͝ ̸̯̞͈̠̹̗̤͓̰̾̉͂̒͋͌̃ͅk̷̢͈͕͓̜̲̜̩͉̞͌̿̚į̷͋͊̚͠l̴̝͎̔͊͋̔͠͝l̴͎̥̖͗̔̓̌'̵̱͐Ḙ̷̯͓̪̻͍̰̗̮̱̱͔̥͊̀̓̌͛̃͝͝M̷̧͓̃͂͗̈̈̿͆͌̓̔͋͊ ̶̡̘̗̟̬͕͗̕ͅÃ̶͙̲͈̣̬̼̠̲̰̖͉̟̪͛͋̐͝L̸̺͈̥̰̄͑̈́ͅḶ̶̢̙̥͉̦̰̳͕̹͇̼͔̽̐̊̆̄͛͋̔̈́̏̉͌͝ ̷̛͔̰̠̺̲̘̔͒̓͒̂̚ͅk̶̢̲͉̹̻̺͙̠̞̗̽͆̔̃́͆͊͛̂̍͂͠͠ͅͅͅǐ̶͖̗͕̖̮̺ḽ̵̜̖̮̀̐̉l̶̢̢̧͍̱̩̝͔̩̲̏͗̇̈́̌'̸̨̨̠̲̦̭͈̪̈́͆̒́̚͜Ë̵̯̜̲̼̙́̀M̷͓͕͇̫̗̉̔̈̓͘̚͝͝ ̵̢̼̳̗͓̗͖̤̲́̌̅̍̒́̉̓͛͜͝͠͝A̴̢͖̘̘͆̑̋̓̏͊͋̈́̕Ĺ̶̛͔̺͇̳̜͔̼̘̖̓̋̿̀̈́̓̉̕͘͝͝L̶̨̧̨͇͓̻͚͖̥̂͋́̓͌̐͠͝k̷͕̻͍̏̇̍͂͂̊͋̃͘ͅi̶̡̱̤̙̯̤̤̪͙̊̓̔̊̓̅̑̃͋͘l̷̡̛̺̰̪͙͚̟̳̯̬͕̲̇̔̈͋́͋̿̕͠l̶̢̜̬̞̪̤̆̌̐̂̌͜'̶̥̣̲͓̲̞̤͉̠̃̀̿͐̑͜͝E̴̯̮̗̻͈̫͋̈́̏́̄͑M̴̞̈́͊̍̐́̿̐͑̚ ̵̠̍̒̋͂A̴̬̮̔L̵̝̜̪͕̝̤̭̗͙͇̈͜L̶̨̙͚͇͓͈̠̠̂̍̍̀̐̑̄͝ ̶̧͓̖̝̳͇̮̬̃̽͛̈́͑͐́̎͋̂͝͝ḳ̸̨̰̪̼͖͔̦̫͍̪͒͊̌̌͗̓̐̈̾̽̈́̀͠ḯ̷̢̛̦̠̰̻̓̌l̷̡̨̪̭̙̖̺̲̺͎̣͖͓̉̀̂͝l̵͈̱͇͇̼̈̈́̏͆̈͘͠͠'̴͕͛͒̓̚Ȇ̷̼̠̜͕̲̝͎̼̭͛͛M̸̢̰͇͓͕̭̖͉̅̑̊̌̅ͅ ̴̛̜̻͈̮̆̒̚Ą̷̟̯̩̺͇͎͚̜̝̊̆́́͋̑̑̽̈́͛͘̚ͅL̸̢͖̖̞̞̺͉̋̆͗͜͜͝͝Ĺ̶̨̹͇͍͇̰͎̤̦̐͛̍̍̉͝k̴͈̯̇̅̀̕͝į̵̨̢̨̧̲͓̭̳̹̖͍͇̈l̶̛̹͎͒̾̒̈́͌́͋̀̅́͂͘l̸̨̗̼̭̻̞͎̲̖̹̥̩͒̓́̒̊͘͝'̶̡̛̳̩̪̯̝̔̓̃̑̔͛̅̊̀̔̇͜͜͝Ȩ̴̣̪͕̻͎͕̮͂͌̋͑̊̕M̷̡̝̞͈̱̺̞̺͓̙̺̋̍̈̽̆̏͌ ̷̰̤͍̰̮̜̮̲̳̐̂̄͌͗͘͘͘A̴̦͔̲̙̰̿̋̇̉̓͋̄̒̄̀̾͐L̶̜̱͊̓̾͝L̸̘̜͓̿̾͒̿̀̊͌̋̓͒͌͠k̶̢̨̨͇̠̩̗͎͑̀̈͒̎̋̐̉͘͝͠i̴͈͎͚͇̥͍͒͑́͛̿͐̂̾̐͠͝͝l̷͈̙̠̪͉̥̥̞̈́̔̐͗͑͐̅̀̆̀̚l̶̢̢̛̦̳̼͚͙̟̽͒̊͂̍͆̔̔̈̕͠͝'̴̩̮̥̯̞͎̹̺̘͔̳̽̍Ë̴̢̙̼͈̭͉̤͔̗̼̠̙́̍͘͝M̶͔̖̤̹̭͕͇̝̰̼̭̑ͅ ̵̭̘̙̹͐̈́̇̌̈́̈́̄̏̅̍͋͘Å̷͕̩̜͚̫̝͕̹͖̾̋̒̍̄L̸̮͛̉̄̌̽̉͑̑̓̈̀͝Ḽ̵̡̨̛̲̼̜͚̳͔͖͓̌͑̃̈́͗̚k̸̭̯͈̟͉͊̀̿̈́́̄̒̌̓̓̀ĭ̷̲̠̦͎̻̥̄͆̆̐̅̏͋́͋̿l̸̠̱̥̜̻͇͉̓̂̈́̓͆́ͅl̶͖̻̪̮̹̍́̏'̸̧̲̘̟̺͉͍͎̜̞̹̪͑̈́̎̐̑̏̈̋̀͗̆͑Ȩ̶̫̤͇̥̥̳͚̼̦͉͙̀̏̐̀̑̈́̂͠M̷̳̰̺̮͚̍̿́́̋̃̐́̅̒̚ͅ ̴̨͉̫͓̯͖̭̖̟̹͋͊̓͆͂̈́̉Ā̷̧̼̩̱̭̮̼̹͍͉̥͜L̸͚͆̏̾͛͛͑͝͝Ļ̴̢̦̤̰͇̖̘̾̉̃͆̆̍k̶̥̜͊͝î̴̢͈̰̭̄̿̾̾͘͜͠l̸̨̡̦̣͖̦̳̤̪̜̄̈̅͘͘ͅl̴̡̻͕̒̊̃̀͗̕'̴̛̹̱͍͍̟͂̉ͅE̴͚̞̔̎͗͠M̷̢̠̀͌̾͛͂̊̏̂̈́͐̏͘͝ ̴̣͇̱̏͐̀̀̃͛̕A̷̫̘̣͚̮̖͋͗̍̐̾L̷̡͔̝̭͕̤̖̤͈̦̦̂̇́͐̋͘͜L̵͉̍́̈k̸̠͔͚̦̩̱̭͈̩͛̍͐̅͊͌̂͠į̶͈̻̼̻͕̲̰̠̣͉͕͐̅͛́̒͝l̶̡̧̼̻̻̹̮̳̠͓͎̣̏̇͐̇̔̒͌̃͆̏̇l̶̜̼͓̜͓̙̠̃̃̌̓̅̉͐̈́̚̕͠'̷̯̠̦̗̞̌̏Ë̵̼̩̤̯͖̫̺̱̦̟͍̲̔̈̊̏̅̄͋̾̕͜M̷͉̱̤͔͒̀̏́̽͗́͜ ̵͍̫̰̥̯͈̻͖̾̈̌͒̈́͋̓̿̒̃̈́͝A̸̢̹̻̖̥͉͎̗̖͉̿͛̈̓̓͊̊̈͊͜͝L̵̢̹̱̦̤̠͈̜̱͇̔̎̓̒ͅL̸̛͖͙̀̈́̽̄̃́̿̚͝k̷̥̽̑́̃́̒̉̅̒̄͝ḭ̷̙̼̀͊̎̑l̸͚̫͇͙̹̩̬̬̝̊̄̀͆̒̿͒͒͘͜l̵̳̹̈́̑̂̃̒̌ͅ'̸͖͚̭͓̲̹͖̭̣̰̎͆̌̉̇̆͐̆̅̚E̶̥͈̞̳̲̪̺̥̫̊̂M̷̝͓̜̲̰͈̬̑ͅ ̶̬̭̩̠̠̩̳̟͕̆͐̕̕Ā̸̧̢̗̩͇̤͓̞̮̮͇̞͍́L̸͙̮̹͓̹̱̎͆͑̈̚L̷̡̟̼͚̳͔̻̥̱̮͌̿̇̈́̃̍͗͒͋̓̀͂̚k̶̢̘͈̟̯̎̾͗͐̑̆̅̿̚͜͝i̸̛̖̐͂̄̍̀l̵͓͎̳̀̔͆͗̉l̶̫̩͊̈́̈́̇͗͒̅̏̊'̶̫͍̠̜̰̦̖̎͂̏͜Ę̸̨̡̫̦̫̳͎͈̱̽͊M̷̡͕͙͚̝̲̹͉̙͖̿̉̈́́́̂̽̈́̚͘̕͜ ̷̦̜̍͛̽̇̌̿̎̔͘͝͝A̵̡̡̢̧̢͇͖͖̪̥̚L̵̡͚̝̣̳̝̞̄̀͑̈̇͜Ľ̶͕̩̭̥̻̗͔̭̭͎̼́̏́̈́̔́̆̋͒͐̽k̸̢̘̭͇̃̿́̍̐̈́ì̴͖̗̎̋̊̃͐́́́͑͘ḻ̵̳̬͉̩̮̝̺͙̿̓̉̅̈́̅͜͜͜͝l̸̨̛͈̾̔̆̒͒͂̃̌̐̚'̵̨̟͈̳̇͑̏̓̊̎̏̀̔͘͝͝Ė̵̢̧̟̦̞̯͖̳̣̝̽̆͆M̵̮̠͖̝̪͖̮͇͖̹͑ ̵̯̝̯̪͈͔͇͙͓̤̲̯͆̈́̿͑̑A̸̤̙̘͍̦͆̒̌̋̔̿̔́ͅL̴̡͉̫̺̖̜̥͐̋̍̓͂̋̅͐̉̏Ḻ̶͍̗͋̏̈́̾̈́̌̔̀̈͘k̵̛͈̣͍̪͚̞̜̟̣̮̰͖̊̂̽͗͌͝ͅį̴͚͕̰̬̺͔̟̘͛͐̐̄̕͜l̴̡͈̤͖̺̝͓̥̀̀l̸̨̫͓̊͌̐͑̂̀̍̈́̔̕͝'̸̨̰̠̭̂̋̆͗͋͛E̶̛͙͛̓̿̽͒͂͊̓͠͝͝͝M̶̧̢̛̜̼̺̺̭̣͍͉̣͕̊̒̓͊͊́̄̎͌ ̶̛͈̫͖͚͍̝̠̯̗͚͒̍̅̈́̉̐̾̋̅́̿ͅÃ̴̗̹̳͍̪̖̄̅̊̎̓̂͝L̸̛̤̜̦͇̪͎̓̑̓̆̅̔͐́͝ͅĽ̴̡̤̱̳̥͕͈̥̙̹͚́̎̀̓̓͌͝ķ̵͔̬͎̙̤͇͖̯͖̈́̐̀̀͌̓́̚͝i̶͕̜̭̲͔̤̪̩̘̼̦͑́̃͗̆͘͠l̴̡͔͕͇̎̀͆͂̍̽͗̈̄̔́͠͠l̷̗̪̹͓̖̦̜̥̼͊̏̉'̸̰̉̆̌̀̈́͒͝E̵̪͖̾͐̋̈́̏͂͊̕ͅͅM̵̥̳̦̻̝̙͛̓͐̇͋͑̓̈͜ͅ ̶̢̨̩̤͉͒̀͛̽͂̍͗͋̈́͂͠͠͠A̴̛̭̺̳̞̫͉͍̤͈̿̓̋̏̑͂͒̚͜L̶̢̝̃͠Ľ̷͙̼̠̀͊̿̒k̶͙̠̠͙̼̤̪̣͎̭̇̈́̿̓̕ͅì̸̮̯̆̊̑͗̅͜l̷̨̳͍̤̺͚̱͚͔͍̲̲̮̓̾̒̎͝l̷̦̹̪̩̺̱̲͉̃͋̋͝͠'̷͎̙̥̥͙̲̩̰̦̈́̐̀̉̈͒̎̓̄̕͠͝Ę̶͇͇͓̱̱̻͉̮̓̇̋̃̽̆͑̍̒̓͘̚M̷͓̼̖̳̫̜͔͖̀́̋͛̕ ̶̤̩̯͍͇͂͜Ą̵̢̱̳̰͚̗̟̠̫̓̇L̴̯̲͈̠̤̬̬̓̒̂̚͝L̸̡̳͉͈̙̦͉̼̉̆̾͘k̸̨̧̛̹͚̖͇̳̖͒͊̒͐̐̉͜͝i̵̛̯̼̲̞̰̦̠̔̎̂̾l̵̹̟̭̬̟͓̤̙͍̗̺̪͍̈́̉̑̒̋̈́l̷̛̤̖͙̦̣͎͈͓̭̝̬̍̈̔̉̇̓̈̆̐̀'̵̝̞͇̜̱͓͎̟̅ͅE̸͉͓̥͉̩͉̙̖͛̒̀͊̽͑̈̐͒̍̽͝M̷̢̜̯̲̰̳̍̍͊̔̎̽̾̚ ̵̛͖͈̙̹̞͔̫̲̯̺́̾͊͂͌̃̑̽̚̚Ä̴͚̥͖͕͚̝̫̲̘ͅL̷̡͎̱̝̱̱͌̾͑L̶̺̂̎͗̉̃͊̑k̸̯̠̺͍̭̤̥̈͊̋̈͌̀̆̑i̸̧̲͚͓̗̎̄̈́̀̔̈͛̐̕͜͜͠ļ̵̛̛͈̳̱̣̻͍͖̩͗͌͊̎̿̍̄͌̚͠ĺ̷̥͔̭̣͙̣̦̼̳̐̔̈́͊̊́̎͜'̷̛͖̰͎̭̰̖̙͕͓̋͆̊̔̉̅Ḙ̸̢͙̻͙̦͍̯͈̣͙́͐̑̾͝M̶̡̛̫͚̭̩͑̒͊̈́̇̍̕͜͜ ̸͓͕͑͐̃̄̎̄́͗͛͘̕Ȃ̸̡̢̡͙͔͚̼͖̫̺̯̲̈́̏͐̃͆̈́͐̒̇͒͝L̵̢̛̗̗̗̲̺̥͌̃̿̾̆̿̎̕͝͝͝ͅL̶͖̯̕k̵̫̼̦͇̦̰̪̐͒́̊̑̉̑͘ĭ̴̢̪͍̣̰̯̘̟̮̜͔͒̄͆̇́̽͋͛̉͆͜ḻ̸̃̍͊̀̇̎͘l̶̛̻̰̝̙̮̰͖̘̪̯͈̍̈́͌'̸̧̞̝̯̮̥̎͒̐͊̿̈́͊ͅE̶͕̊̓̾̇̅̂̈́̓̾͋͋M̷̺̫̟̦̳̯̺̃͐̌͗̂͑͜ ̶̧͇̙͎̀̉̀͒̈ͅA̴̡̼̲̘͕̺̬̍̔̃ͅL̴̜̘͈̟̹̤͐̂̑̇̊̊͠L̸̡̛̟͕̜͒̽̐̎̅̈͑̒̌̓͘k̴̡̨̢͔͉̬̟̣̪̟̐͆ȋ̵̡̨͚̜̩̣̮̲̥̈́͜ḷ̶̡̈́͗́͂l̸͚̟̟͕͎̯̺̒̈́̏͑̌͂̂͂̔͐͘͝'̷͖͓̮̟̀͒̈́̍Ĕ̸̡̥͎̤͈̪̹͙̜͚͖͜͠͠M̵̳̭̟̰̉͒͜ ̵͚̝̪͕͖͕̔͊͊̈̆͆͗̾̀͂͝Ḁ̶̻̈́̓͌͌̏̈́͛͘L̴͍̲̱̟̳̰͙͒͜͜L̵͖̯̘̣͖̲̦̓͜͝k̷̮̺͈̲͔̻̲̪͙̗̥̈́̊̎͒͒́̉̂͝ĭ̴̛̝̰͕̫͇̖͗̒͑͝l̸̖̦̖̤̪̠̥̹̝̬̜̾̒̾̐͘̕l̸̙̩̳̹͎͕̱̑͂̑̀̀̍͝'̸͖̥̼͍̞̝̹̣̤͍̪̹̥̿͆̒̀͋͘E̷̡̡̘̬̼̘͎͆̍̀̋ͅM̸̥̱̞̑̌̾͆̽̄̄̉͆͜ ̵͎̻̘̟͍̐́̆̋A̴̜͖͍͚̝̞̝̫̾̀́̋͂̑̄̂ͅĻ̸̮̖͇̫̺͈͙̙̣̤̭̚͜L̶̢̳̼̰̙̳͎̪̏̂́̃̕

Mas fala aí meu mano
Qual é a tua opinião sobre o caso Raluca?


S̸̨͈͖̙͍̪̱͈̖͎̥͋̒͐̾͛̈́͘͘͝H̶̩̩͕͎͕͈̘̯̰̐͌̇̾̓̈́̈́̈́͌͊̓̃͘͘͠Ụ̷̦͗͆͂̃̒̀̔̀͒͊̊̓̅̕̚͜͝Ţ̶̧̨͔̰̮̰͎̗̙̪͚͉̄͐̔͒̈͑̈́̉̇̒̓͠͠ ̶̨̦̙̘̟͎̯̤͙̻͖̻͈̀͛͘͝͝T̷̡̹͈͕̳̹͇̩͂̎̽͐̉̎H̶̖̥̄̈́͑͗̐̓͋̉̓͆̀͌͘͘͝͠E̴̢͎̮̹̤̹͙̜̰̾̈́͝ ̷̨̡̛͉̙̦͉̣̘̦̭͔̲̞̖̎̿̃̔͑͗̀͒͗͝F̷̢̳̳͎̱̬͎̳̟̲̜̤̑̓̎̓U̶̗̫̮̱̲̹̻̝̖͂̀̎͛C̸̢̢̡̧̛̯̰̼̟̻̳̈̌̈́̐̈̈́̅̕̚K̸̨̛̠̺͕̺͚̻͇̬̼͙͗͗̈́̀̎Ų̷̡̛̯̺̦́͐͐̍̇̃̈́̄̇̾̐̚̕ͅP̵̧̡͙͖̙̥̬̣̟͚͔̞͔̍̐̈̽̆̂́͆͆͒͂̐̈́͘̚͜ ̴̰̝͈̝͙̣̖͇̌̄̏̚ͅŶ̷̧̙͔͓̫̙̹̅̈́̀̂̈́̒̂͋͋́̄̈́́̚͠ͅǪ̷̢͍̫͔̮͕͇͔͗̈͑͗͝ͅǗ̶̢̨̢̪̯̠̹̗̙͙̩̬̱̲͎̜͑̓͐̓ ̴̧̬̱͖̼͕̇̈́̄͐͑͒͌͗̓̒P̸̢̡̰͇̖̗͉̫̥̼̱̦̬̮̠̏ͅI̵͉̬̰̓̓̽̈́̈́͑̍̋́̃́͘͝Ẻ̸̫̟̤͕̯̹̻͓̹̘̯̩̃̈̒̔̂͜͝͠C̸̞̭͖̦͔̳̬̯͖̑̉̄̑̂͂͗͘͝Ę̶̩͖͖̮̙͙͓̭̲̜͓̪͂̓͝ ̴̙̺̭̭̳̩͇̐̕͝O̴̗̲̼̤̗͕̺͉̮̒̓͆̓̈́̐̈̀̔͒͝͠F̴̦͙̼͐̒̃͗̉̌̈́̌̉̂͑̓̈̚̕ ̵̡̛̛̛̝͕̬̈́̊̿̉̃̑̓̒͘S̶̼͈͖̻̬̭̉͋͋͝͝H̷̛͓̘̟̬͎̞̄͆̄̋̍̉̈́͘̕Ǐ̶̢̛̯͈̜̯̎́͂͋̐̔̔̒͋́̽̋̑͝T̴̢̢̠͈̪͓͕̼̥̅ ̴̢̭̞͉̳͕̂̆̓̀̈́͆̀̓̑̚̚̕͝Į̸̢̺͓̘͚͈̬̦̅ ̵̱̭͍̞̿̀͂̎̍̽̔̚̚͜͝͠W̴͚̹̹̖͙͓͙͍͎̮͔̌͜Î̸̜͎̜͈̖͖̟̮͙͔̟̙̬̹͚͖̃͋͗̋͋̒͊́L̴̹̦͈͚̺̙̼̫̟̣͔̈́͠ͅL̸̢̨̪͎̳͔͍͓̱̖̲͋̓͆̂̀̇̓̅͐͗̃͆̍̈́̑̓ ̴̯͓̫̳̹̪̻̹͎̜͙̑Ķ̴̬̤̪͋͒̀̓̀̃̔͊͊̔̓̌̇̚͝I̸̢̧̛̟̯̤̜͚̭̣̟̲͖̓̐̊́̐͋̃́͜͜L̴̨̳̖̟̯̳̯̺̞̝̳̋͒̃̆L̷̢̡̰͉͍͇̮̞̜̑͗͂̆̀̎͆̍̽ ̷̡̧̩̜̠̯̮̙̰̫͕̮̮̙͋̓̃ͅŸ̴̟͙̗̗̲̟̔́͗̓̅͛̾̃͐̔Ǫ̷̤͕̖͙̗͚̰̪͈̳̩̻̊̑͊̎͑̈́̀͋̃̈́̄͛̓̓͗́͜͜Ụ̵̰̦͓̯͕̹̫̠͈̹̻̻̅̾̐̿̂̑̃͗̊͠ ̶͓̞̮̣͑̐̽̈́̐̔͆̿̈́̓͌͐͘͝T̵̢͎̥̈̿̆̍̈́H̶̡̡̤̞̣͓̲̠̠̻̥͎͔̰͆̎̈́͌̊̑̑́̿̽̓̕ͅḚ̸̢̡̞̘̉̿̍͑̍̀̀̀͒̽̾̄̉̑͑̚ ̷͉̪̀̈́͆̽̽͐̚͝N̴̨̢̰̳͊Ę̴̧̣͕̼̙̎̃̀̄͐̌̎͑͂͝X̵̨̨̢̹̺̫͙͇̰̟̫̫̐̂̐̊̈́̊͒̽̐̀̋̀̉͂̕͝ͅT̴̛̻͉̓̀̄̀̇̓̐͌̌̓ ̸̬̦̝͉͈͎̈́̉́̒́̑̂̏̈͝͝͝Ḉ̵̛̛̜͍͕̯̜̅͛͗͒́Ḣ̷̛̥̺̺͎͎̘̀͊̔̂̃̐͐͂̈́͝A̵̭̜̫͖̳͑̀̋͒͋̇̊̚͠͝N̸̛̈̿̔͆͗̌̽̄̎̀͑̎́͝ͅC̶͍̻̋̀̂̇͒͛̄E̷̙͉̹̲͓̮͚̙̭̎̆̌̉͑̒͗͝ ̵͓̤̱̦̬̺̺͚̗̭̱͔͔̄̊̿́̆͌̔̓̕͜ͅȈ̶̞̗̔͂ ̶̢̭̜͎̥̥͔̯͐̅͛͌͊̏̓̒́̋͐̍͘̕͘͠ͅG̵̨̨̨̨̛̠̱̻͖̪̹̮͓̜̔̂̈́̽̋͒͊̎́͂̕͜͠ͅE̷̢̩̣̮͎̟̝̯͉͙͐̈́̓͂̓͒͘Ţ̴̝̻͓̻̯͓̭͉͇̥͉͙͌̿̎͑̓̓͒̅̃̑̅̚͘͘͝͠ ̵̛̖̜̹̬͑̓̒́͌̍̾̾̀A̸̡̨̦̭̞̰̩̤̲̪̺̥͆́ͅŅ̴̬̳̳̪̼̲͙̗̜̣͕͚̊̓͆̂͛͂͘͠ͅD̷͓̣̘̹̤̤̬͈͓̔͐̋͂͊̇̉ ̷͈͈̠̯̜̳̲̺̈́̍͌̈́͂̿̓̐̿̅I̷̛̺͒͗́͑́̋͛͋̊́̃͘͝͠͠ ̷̜̹͚̜͉̖̜͖̝̒̆̉̍̏́̈͋͘Ẅ̶̡́̎Į̴̨̪͚̪͚̥̬̝̮̞̮̭̑́L̷̨̢̡͎͔̭̲̩̤̯̠̣̪̙̖̹̏̾͛̓̀̍͌̀̾̓̿͌̕̕͝L̴̢̛̛̪̺̺̗̮̞̠͓̜̗͂̾́̏̉̌̈́̈́̽̎̆͠ ̴̨͕̦̩̺̟̼͕͎̺̪͚̬̣̃̆̄̍K̸̨̦̦͙̞̻̖̯̖̟̖̇͜Î̶̡̤̖̌̆̒͛̆̑̈́̔̃́̏L̶͈͐̂̆̓̌̔͌Ļ̴̭̰̠́̋͒̔̔͂̑̂̏̒͐͋̓̈́̔ ̸̤̫̯̝͚̮̰̬̺̲̞́̔͐̈́́̌̆͐̾̓͗̓́́̄E̵̡̢̘͔̙̰̺̙̼̼̰͖̣̤̅́̑̇̔̒ͅV̸͕͉̈́̅̌̂͌̈́̏̊̏̍̐͐̅̚͝͠Ě̴͕͐̍̿̃̎̎̏̈́̉͒͘͝R̵̗͉͔̎̃́̒͝ͅY̶̛̗͚̝̗̘̖͋̆̔̄͑͌͌̿͊̎̾̓̈́ ̸̧̮̗̫̘̮͙͖̱̮̘̻̠͈̻͔͗̇́̅̃̓̇̑̃̄͝Ṗ̴̨̰̪̥̝̱̠̙̙̰̟̤͕͎̅̿̏̍̓̒̀͊͊̓̎͗̓͝ͅE̷̛̲̼̣̘͛̈́͋͛́̀͊̀̀̿͛͘͝ͅṚ̴̦̳͔̰̀̃́̽͌̾̉͂̊͋̇͐͑͘͝S̷̨̠̙̓̑̊ͅO̵̡̖͍͍̠̹̓͗͂͗͆͗͑̆͂̕Ṉ̸̨̠͎̪̱̭͙͈̈́̈́̎̋̇͐͂̏̉̊̆͝͠ ̶̢̦̟̣̙̮̾͋͊͝Ỷ̵̡̙̀Ő̷̢̩̝͖̰͓̭͈̗̜̖͙̪̱̝͜U̵̡͖̩̖̭̭̮͎͒̀̌̾͒̐͒̏͒̊́̕̚͜͝͝ ̵͓̱̰͆̊̌̀͊̈́́̄̀̀̑̄͌̊̕Ȩ̷̢̼̞̺̩͈̍̋͊͌̏̄̃́̐͐V̶̛̛̮͇̭͎͔̯͎̭̘̖͍̦̉̓͛͗͑̄̋̽̀͘͝ͅȨ̷̡̣̺͉̦̹̩͉͒̍̓̆̽̽͋͒̇̕Ȓ̵̪͚̲̼̬̲̠̹̥̫̌̾͐̑ͅ ̷̰̲̺̊̀̔̾L̴̪̯̣̰̱͙̫̯̥̩̹̗̙̝̃͌̈̌̈́̄̀̃̈̋̾͘Ǫ̵̨̡̺͔̹̥͎͕̭̬̰̹͕̀̈́̉̾̊͐̕ͅͅV̶̮͖̻̯̼̙̾̓͒̒̓͆̄̓͠Ȩ̴̧̦͈̜̩̠̖̮͈̥́̊̀̾͛͘͜ͅḐ̶̛̜̙́̆̅́́̇̈́̓͑̎͆̾ ̵̯̲͚̒̓͆̑̈́̂̈́̈́̍̈̑̓̄̚͝ͅẂ̷̙͉̜͈͉̞͖͈̭͍̌̊̌͋͌͜Í̸̼̦̥̦̺̣̟̝̪̄́̓̈́͆̆͝T̵̯̖̄̍̈́̓͗̇̏̑͑͒̅́̀͘͘͝H̴͍̦͓̅̒̊̐̇̈́̈́ ̵̛̬͕̻̝̗̬̦̙̈́͊̃̑͐̆̑̔̆͝͠͝M̴̡̜̘̭̱̖͈̦͔̰̱̘̖̖͚͍͌̐̈Y̶̡̧̛͓͖͖̻̩̯̲̰̘͇̾̃̃͂̂̓̆͝͠ͅ ̴̟̮̙̘͔̬̻͑̕B̶̳̟̬͉̠̭͓̭̙͎̭̈̀̀̓̓́̓͆̌̅͘Á̶̢̨̹̪͖̞̱͍̗̩͛͛̅̋ͅR̶̜̤̠͚̙͉̥̭̱̰̙̰̠͋͊̋E̷̛͇̲̖̭̬̾͆̒̇̇̀͑̋̐̂͒̕̕ ̵̨͚̰̘͖̘͍̜͍͙̳̟̒̾̉̾̽F̸̨̳̻͕̘͈̙͓̦̱̳͖̩̲̭̤̐̉̉̈́̓͌̑̚͝Ų̷͉͍̰̏̂̋́͑͜C̷̛̬̙̼̳͖̻̟̼̳̺̯̱͐̍̓̅̊́̾̇̅̌́̄́͘ͅḲ̵̡̲̙̍̂̌̒̇͠I̶̗͍͈̼̠̩̻͔̔̎̓N̸̼̫̮̣͔̺̩̓̈́͌͗̓̆̾̚͜G̶̢̧̢̛̙̰̝̳̩̺̙̮̲̦̪̒̑̾̽̇͆̒̄̆͘͝ͅͅ ̶̧̢̡̛͇̺̬̖͎̫̟̖̪͒̃̾̈́̀́̈́̾͒̓͋͠ͅḨ̷̣̮͎̖̯̬̙̟̗̀̈͛̋̉͌̾̓A̷̪͉̘̱̯͕̗̼͇̰̮͌̒̿͐̊̔̊͂̅̂̋͘̚͝͝N̸̞͆̋̎̒͒̉̒̂̀́̈́̕̕͝Ḑ̷̨̞͕͓̳̮̭̪̬̺̮̬̬̳̩͊͌̽̇̈́̌͂̄͝S̷̡̛̼̱͙̗̯̟̠̫̤̪͖̑̌͛̊͐̽̀̏͘̚̚͜ͅ

Mermão eu tô tentando fazer um podcast aqui da pra vocês pararem um pouco com essa barulheira?


A̴̰̙͚̝͆̒͐͂Á̸̧͇̩̖͚̮̖͈̰̥͎͚͎̤̀̓̑̌̐̐̿̑̕A̴̡̲̟͍̱͉̪̘̙̭̗͕̲͛̋͂Ȃ̷͙̟̹̄͋̅̇̚͜A̶̛͈͂͛͗̌͐͗̍̅̽̃͘̕͝Ä̶̟̠̬̫́̈͌̍̿̄̄̓̌͘͝Â̷̡̦͓͍̯̗̱̽̋Ä̸̡̜̯̳͛̋̀̕ͅA̸̡̮͖̱̟̣̼͇͕̰͎̭̻̰͛͊͋̈́͗́̀̄́̐́͊̃͊͜͜A̸̢̨̛̛̼͔̰̥̠͍͓̺̋͗̉̋̎̄̇͋͑͒̀͛A̸̢̝̦͉̘̻͓̳͚͎͚̰͕̟͒̐͌̾͛̔̌̂͛̕Ả̵̛̫̯͙̭͖̗̠̺͋͆̊̍̂̍͜À̸̧̨͉͓̬͎́̾̒̆͋̉̎̄Ä̷̦͍̻̬̲̼́̋́̿̀͑̚̕͝A̶̧̪̝̤̙̮̱̰̜͖̜̰̫̙̲̱̍̄̆͊́́͋͛̃̍̑̍́̂͆̓̊̀̕Ȃ̴̜͈̾͂̾͐̅̑̅̍͊͝͝Ă̶̢̢̢̦̺̖̮͕̪̖̫̯͙̓͜Ă̷̧͈͍̝̥̫̗̭͕̗͖͉͙̍̊̋͊A̴̢̳̻̼̮͙̖̘̜͉̼̙͎̘̖̯̦͂̃̔̋̕̚͜͠ͅA̶̡̡̡͍̯͈̞̼̟̯͖̪̘̯̮̜̬̠̤͑͋̇̔̔́̍̐̌͋̄̿́̃̏͘͘͝Ą̴̳̞̰͎̖̮̖̬̘̰̱̰̝̤̠͂A̵̮̦̜͊̑̐̍́͊̀̎̈́͗̐͒̚͠A̷̙͚͉͖̰̓̔̄́̅̈̌̽͘͜A̸̢̨̛̛͙̦͇̠͕̣͊̑̈́̌͒̈́̃̀̈̃͘͘͝A̶͇͚͋̐̽͒̉͂̒̊͑͘͝À̷̢̗̫͙̤͚̮̤̹͎͙̖͑̆̓͋͑́͘̚͜͜͜͝͠ͅA̶̛̭̲̭̭̱̠̭̦̘̍̾̀̏͛͋̒̽͗̇̀͑̄̌͆̚͘͝ͅĄ̴̤̭̺̥̗̺̻̙̦̊̊̎̒͗̉̀̓̚͠A̷̹͚̓̈́̉̓̾̇̍̇͑̽̾̾̈A̷̧̖̼̞̙̭͔̤̔͋͋̍͐͑̎͝͝Ǎ̵͎͈̜̑̄̿͋̑͗A̵̧̢̛̼̳̲͔̫̯͈͓͖̾̊̂͗͌͑̑͗̈́͋̂̽̚͜͠Ǟ̵̢̨̗͉̦̣̼̠͙̰̻̜̟̣̠̣̎̒́̔̋͗̀͆͊͜͝A̵̡̨̞̯͖̥͕̝̪̖͍̰̠͗̐̋̈́̊̈́͑̀̌̌̈́̎͝ͅÀ̷̛̞͉̠̭͛̂͛̃̑̃̽̑̅̐̚̕͘͘̕̕͝Ä̸͍͚̤̙̮́̊̕A̷̢̜̼̯͇̥̘̜̻̟͕̬̐̄Ą̵̨̳̭̯̭̘̣̰̬̖̲̍̉̈́̀̕͘Ǎ̷̞̬͙̭͖̼̮̬͍̝͚͙͎̫̏̓̑̇̋̚͝A̶̡̢̳̰̩̹͖̠̘̳̲͆̓̄͛̓͛̊̈́̅̊̾̚͘Ä̵̭̇͐̋̄͂̔̉͂̊̑͐̐̄̂͝͝͠A̸̡͇̤̪̙͉͈͔͕̹͚͙̙̲̠̎̐̿̅̆̓̈́͜͜ͅÅ̵̧̨̛̜̫̲̼̳̪̣͖͈͖͖̩̊̉́̅̆́̑̑̍͗͆̏̓͘͘A̷̼̥̅͆̇̓̅̑͝Ḁ̷̠̬̜̗̪͔͉͉̇͗̀̌̀̉ͅĄ̶͉̥̫̻̥̪͚̼̰̂̀̈́́̽̆̏͒̂̋̐̍́̿̕̕͝͠͝Ą̸̻̘̪̯͚͎̜͔͈̉̾̇͊̀͆̾̒̾͂͆̍́̅̏͘͝͝A̴͓͖̼̭̱͈̥̋͋̾͌̔̐͆͊͂͆̅͌͑̑̅͒A̷̖̱̦̘̪̬̱̹̲̹͍͒͆̉̄̈́̃̈́̅͑̓̃̋̎̒́̚̚À̵̢̋́͐͑̒͊̔̔͐͛̑̌͛̀͘̚A̸͎͚͂̎̒̍͜A̸̡̛͉̼̫̹͖͕͙͓͍͙̲̪̭͈̽͋̅̊͌́̚͜A̷̢̰̯̙͋̐̔̽͑͛̽̇̈́̾̏̀̈́͘A̶̛̟̣̺̗̒̀̈́̀̑̍͌̿͐͑́̓̃̅̂̔͘ͅA̴̜̝͛̾̈́͂̈̈́Á̸͙͉͈͖̙̦͖̬̽̊̓̾́̂̈́̔̚̕Ȁ̷̛͔̩̩̣͇̫̲̗͓͈̮̲̭̫͔̑̊̂̈́͌̍̈͘A̵̢̧͈̱̟͔͉̖̭̥̍̉̿̿͜ͅĄ̴̡̢̣̮͍̒͗̂́̃̒́̋̊͐A̵̧̛̲̫̝̝̤̣̲̖͚͎͇̮̮̎̓̅̇͒͒͋̿̂̓̕͠A̸̘͇̙̽͂̎̊́͆͒͋͐̅̄̌̑̑̓͆̾̄͝Ȧ̴̢̗̭͕͎̆̿͑̌̑̈́̆͂̏̋̎͘̕͠ͅȀ̶̢͓̳̕͜ͅA̷̡̢̫͕͔̮̝̞͉̦̭̥̼̦͎̰̯̟̦̐͑͗̀̂͘͝A̴̛̠̠̹̞̺̮̭͚͖̻̣̝̲̰͚̽̈͊̎̇̅͋̓̆̾͗̑̓̚̕͜͝͝ͅͅÀ̶̢͖͓̦͚̀͆̍̿̓͗̅̚͝͠A̷̢̡̛͈̗̲̪̩̱͓̺̪̦̱̟̖͍̰͋͊̊͝͝͝͝ͅȦ̵̫̳͉̪̱̗̜̯̹̩̠͙̣̼͖̭Ą̵̗͓̘̙̻̈͒͑̂̇̾̋́͐A̷̡̻̥͓̻̳̼̜̺̺͋̔́͒̀̓͑͐̄͘̕͝A̷͙̠͍̪͂͊͘A̶̛̭̍͗͆̈̆̍̅̿͗͛͆̃̏͐̓Ǎ̵̡̨̤̖͙͕͔͕̹̭̱͖̳̰̬̯͙̉̔ͅȀ̸͕̻͓̣̣̦͎͈͓̖̩̳̰̭̺̖͉͂̃͛͂̊̀̋̽̅̀̄͌̀̅̏̓̓͜͝A̷̡̢̢̡̻̻͉͔̜͔͉͓̝͓͈̻̹̙̻̅̅̋̋͆͊̍͐̈̓̿̄͒̉̀̊͊͘Ạ̴̥͔̦͈̩̖̤̟̫̠͓̳̝̯̺̗̘̽̑͂̎͐̀̉̐̚͝͠Ȃ̵͔̗͙̭͉͚̟̠̘̹̜͕͚̠͑̓̑A̸͈̥̣͖̖̓̑Ą̴͇͚͚̝̠͉̖͖̥͕͔͌̏̇̒̊͑̃̀̀̀̏̒̔̅̾̋̕̚͝A̸̡̧̢̨̹̘̗̼̼͍̮̹͚̥̺̜͖͌͐͒͘A̵̧͖̫͍̘̫̩̣̣̥̳̙̔̀̀̏̐͌̑͝A̶̧̙͖͈͇͍͔͎͇͈͎͛̆̃͛̑̆̒͑̏̄̅̽͑̓͝͠A̵͈̼̖̳͉̮͍̯̘̠̻̳̪̯͛̑͗̎̽͒͊̀͒̈́̒̈́̈́̒́̕͘͝Â̸̻͙͕̜̳̟̺̝̲̪̙͍̜͊̓Ḁ̷̡̼̙̲̞̦͉̫͚͉̰̥͎̒̈́̓͋̈̀̉͝ͅA̵̢̨͉̼̞̦͖̯̅͗̈́̉̆̌̓̊̈́͝A̶̼͎̗͉̦̥͔͎͈͓̓̌͒͌͌̀̍̒̂͋͝͝Ą̶̡̧̖̬͉̳̙̬̻̲̜͈̈́̄̏͂͌͜Ả̷̲̦̓͌̆͌̓̽̊̔̐̈̉̀̓̍̄̊̎͘A̶̧̡̢̛̻̹̪̘̝̤͎̳̖̬̼̬̬̎̇̎̈́̊͐͌́̾͌̌͝͝Ą̷̧̡̡͕͕̥̲̝̙̇A̴͎̥̰͓̮͍̗̲̮̘͖̥̞͆͊͒̉͐̾̀̍͑̇̒̀̏̊͘͠A̶̧̻̩̰̲̥̞̱̞̱̜͎̩̣̻̍̊̈́͋̍̅̈́̄̐͝Á̴̧̠͕͎̝̰̜̼͕̰̞̺͓̆̃͗͛͛̆̊̍̑͛̔͜͝͝A̶̧̟̥͍͚͇̝͔̻̠̳̥͔͓̤̠̞̐͝ͅͅȀ̷̭͕̜̝̱͙̺͕͕͙̖͖͇̲͇̳̲̃̉͌͑̏̓̈́̿́̀͒͐̓̎̈́̏̚͜͝ͅÀ̸̢̧̛̳̫̰̂̋̌̔̏͑̊̽̂̌̆͑̕͝͠Ǎ̸̩̺̳͔̬͎̰͚̱̘̩͊̿̄͒̐́͌̌̿͆͌̌͗͝͠͠͝A̵̢͇͙̲̱̺͍̩̰̦̘̒̔̈̒̒͌͗͊͘̕͝ͅẠ̷̝͈͈̝͇̞̞̠̹̺̜̉̀͜ͅA̷̤̪̙̋͊̊͐̓Á̴̛̠̜͍͚͚͊̓̌̈́̃̏̒                              
I̶̹͋̉̉ ̵͚̤̈́̉̈́̏͠W̵̫̻͖̪̓I̴̢̨̛̬̼̹̪̓͛͑̈L̵͙̙̲͕̈́L̶̛̔͑̇͋͗ͅ ̸̛͓͗̾̍͋͐È̸̢̈́͗̓̇̄V̶͚̺͉̟͙̌̑̓͆I̶͚͓̟̺͚͎͑̋S̶̬̭͓̔͛̈͐̋̕C̴̹̤̪̔̈́̿̕Ĕ̷̦̼͈̿̓͛͌R̴͓̬̟̪̟̊̉̀͠ͅA̸̟̮̯̘̩̎̽T̷̨͖̲̘̦͈͌̈Ȩ̷͓͕̩͕͐̂͝ ̵̯͗̉̑̏T̸͕͚̣̉̔́̌͋͌H̶̳͎̩̘̀̔E̴͕̺̺̱̊̀͒̚̕ ̵̙̀͆͛̚F̶̧̠̠̣̟͍̈̂̒͠L̴͕̩̇͗́Ȩ̵̨̘̘͂͠A̸͕̼͂̽̓̑ͅS̶̞̦̦̜̥̔̔̃͌̑̎Ḩ̶̺̦̾̂ ̸̡͔̳̫̩̣̈́̑̄̚Ò̶̳̤͚́̕Ṵ̴̈́͝͠Ţ̸͙͐͑͝͝ ̵̙͕͉̮̈̒Ō̷̫̗͕͍͠F̶̬̘͝ ̵̨͓̗͙͔̅͜Y̸̟͍͂́̅̒O̶̦̦͍̽͛U̷̹͈̗̓̾͆̈́͘͜Ȓ̵͖̳̳̯̩̓͑̅͛̓ ̶̱̞̑̉̉͐͌̚B̴̼͋͊Ọ̷́͠D̸͉̮͑̿͌Ȳ̸͓̖͖̫͓̌͆̚



errr....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA CABEÇA NÃO É CURTIÇO PORRA
SAI DA MINHA CABEÇA SEUS DESOCUPADOS DE MERDA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Kenshiro estava no ápice da sua loucura prestes a perder a cabeça de maneira explosiva e provavelmente cometer harakiri na frente de todos no processo
Ou não vai saber
É difícil até para mim que sou apenas um humilde narrador observador saber oque este flagelado de Darwin vai fazer
Mas algo me diz
Que algo que ele viu
O fez mudar de ideia
Um predador é atraído por sua presa da mesma forma que a ponta de sua espada é atraída por sangue fresco
Ele estende seu braço e aponta sua espada para um inimigo que ele mesmo mal consegue ver
A ponta da espada a segue com todo o movimento que ela faz

VOLTE AQUI SEU CARALHO ALADO E ME ENFRENTE
se for capaz

Eu estou ficando louco gente.....
tem uma rapariga fumante bem onde eu tô apontando a minha pecheira
ela ta falando pra eu matar vocês
nada pessoal


O espadachim diz isso no tom mais sereno e sociopatico que vocês possam pensar
Claro que ele diz assim
Ele é um sociopata
eu acho

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FODASE VADIA PUTA EU CANSEI DESSA LADAINHA DE CORNO
MELHORA É O CARALHO EU QUERO VIRAR A PERSONIFICAÇÃO DO CAPETA RUIM
E APAGA ESSA PORRA DE CIGARRO CARALHO


K̷̡̢̹͕̳̗͔̬͈̔̀̄͐̈́̋͘̕͝I̵̡̬̗̬͇̭̫͗̍͒̈̿̒̈́͜L̷̥̳̰̗̙̖̍̿̈́̔̅̂̌̿̈́͜L̴̢̢̰̩̗̹̹̳̒ ̵̟̺̙̩̞̮̰̺͖͌̂̅Ḧ̸̼͕͇̝͈͈͙̳͒͜Ḛ̴̘́̉̾̇̉̒͠R̶̜̘͚͗̈́̐͂ ̸͈̦̦̮̘̰̇̈́̀̈̉̑̅̚͘K̶̻͍̩͖̽̕I̵̻̩͖̠̝̟̓̚͝͝L̴̛͕̬̝͊͆̉̄͠ͅL̸̻̜̻̃̏͒͒̓̏͊ ̵͕̗̭̹̟̖̭͊̄̏̚H̴̘͙͐̿Ḙ̵̡̱̬͉̰̘̍̈̑̓̚̕R̸̡̩̞̠̪̻̜͙̱͌͒̓̏̄̈́̕K̷̟̥̤͚̭͎̈́̒̀̎Ĭ̸̛̻̫͙̟͆̿̚͜Ĺ̶̺̲̪͎̻͓̠̍̊̽̍͝͝L̶̨̺̯̿̉̌͘͠ ̸̧̼̘̭̀̅̌̄͑̾̿̚H̸̡̛̠̹̲̱̦͋͊ͅÈ̸̢̗͍̘̦̜͌̀͜͝R̷̢̺̀͘̕̕K̵̡̡̭̻̗͖̺͊̄̍̄I̷͖̭͇͚̦̱̾̎̑̎̎͑͐̊̚L̵̛͍̩̇Ļ̶̺̯̘͝ ̶̡̬̒̈́͗̀̆ͅH̴̥̻̤̺͙͑͗Ȅ̴̢͕̺̦̮̺̝̳͆Ŗ̷͖̣̬͔̀͊͋͌̾͜K̷̠̹̩͉͙̝͔̳̐̐̀̀̚͝I̶̡̨͍̤͍̤̪̾ͅL̷͖̿͘L̶͓̬̬̪͐̀̄̕ ̴̡͔̹͚̮̗̦̌͌H̵͈̬͓̍̈́͛̒͘͝E̴̻̺̲̱͓̩̘̠͙̕R̶͖̹̟͈̙̲͓̈́ͅK̴̢̥̖̦̠̜͕͙̝̏I̴̡͕̩̩͕̰̩͊͒̈̀̀̍̍͂̄L̴̨̨̨͖̥͈̞̤̟̓̆̽́Ļ̸̰̩͖̌̀͋̽̐̈́̉͘͝ ̴̠̇̄H̸̢̥̥͇̘̀̔̎̆́̆̇́͘ͅĘ̵̘͍̒̃R̵̂̊̂̇̓͑̓ͅḰ̴̢̧̬̼̺͕͚Į̵̫̱̭̻̜͔̙̺̂L̵̢͕̙͉̖̟̞̯͋̋̇͊̔L̷̛͚͇̱̦͋̇̎̊͌̂̋̏ ̴͉̠̤̬͓̲̖̟̎H̵͍̹͕̱͔̼́͆͑͋Ę̷̥͉̳̟̱͈̮̬̔́̇͝R̷̡̨̙͇̲̖̄̈́̄̉̈́̃̔̀̊͜K̷̛̜̐̀͊͆̔Ī̶̖̤̯̗̹̰̞̲̂̈̔̈́̓͜͠͝L̶̡̟̳̼̬̖̼̩̫̒L̶̦̟̻̘̏͌̊͆͋̈́̀̐ ̸̧̧͎̰̘͉̱̝̖́͊̃͗̑͘Ḩ̷͉͖̠̻̩͋̀̿͝E̸̞̝͂͌̎̓͒͘̚R̸͈͛̍̀̓͒K̵͓̜̤̯̅͌̋͝Ị̶̀L̷̤͉̬̺̳̜̬͓͔̂̓̽̆̔̒̓͝L̸͇̏͗̌̓̊́ͅ ̴̟̲̤̥̣͖͎̤͑̕͜͝͝H̸̨̢̭͎͍̝̦͕̀̓̀͠͝É̷̩̘̈́͑R̶̹̯̫͈̜̯̅̈̓̑̉̂K̴̡̡̩̺̮̺̫̳̍̉ͅĮ̴̧̖̖̙͓̱̟̂͝L̷̡̥̬̥͚̝̽͋̄̚L̷̢̹̩̼̹͍͐̔̀͋̽͝ͅ ̷̱̗̘̱͊̋̈́̀͝͝Ḧ̴̡̥̭͉̖̥́̔̀̏̾̋͊̚E̵̡̺̻̳͙͍̔ͅȒ̴̖̲͕̥̓̎͊͘K̸̥͉͕̰̄̉͛̀͆ͅͅI̵̳̒̈̓L̴͈̪̟̖̽͌̌̍̇̚L̶̡͉̮͙̟͚̹͋̑͊̋͝ ̴̢̣͈̱͉̺̹̯͈̈́Ĥ̵͕̍̊Ë̴̢̹̟̟̮̝͎̰͇́͂̉R̸̡͉͇̝̹̟̻̤̱̍̒̈́̂͐́́K̷̭̰̪͖̟̙͔̈́̈́̾I̷̡͎̳͉͓̮̤̎̉̈́̆̒͌͝L̸͊̐̽̐͆̚ͅL̵͈̥̹͎͔̜͍̋̔̓͆̂̐̃̕͝ ̷̛͖̥̪̈́H̵̨̞̦̹̻̝̎̆̀̌̽̇͘E̷̛͚̻̙̫̱͗͗̏R̴̬̻̣͍̙̰̲͔͛̿̇̄͐͊͑Ķ̶̜͇̮̣̥̩̪̌͆̏͜͝Ḭ̸̗̥̥̟̩̦̘͂L̸̹̺̲͛͐͆̕Ļ̸͎̮̰̯̒̎͝͝ ̵̨̧̜̳͙͍̋͌̽̌́̄̈́̆̚H̴͖̻͓̏E̷͔̔̑̓̽̈̍͜R̷̘̭̲̝̞̹̞̀K̴̠͖̉́̑͝I̶͕̝̩̖̦͖͎͗̊̎̀̇̕ͅL̵̳̱̻͇̬̫̋̐L̴̨̧̰̥̼̺͔̑́̎̉ ̶̨͓͍͇̫͇̓́̿͘H̶̢̧̖̩̳̥̯͘ͅE̷͎̘̹̾̓̊̎̇̓ͅŔ̶̡̦̝͙͔̂͠K̶̡̺̻͓̳̮̭̞͊͒̈́̿͂̓̈́͝Ì̷͈͉̟̬̪͘L̸̢̫͕̭̩̮̓̈́̊ͅL̵̹̼̩̬̇̌͛̈́́͝ ̴̤̞̰͍̱͈̂̈́̀̀̋͝͝H̷͉͆̀̃̎̂̾̉̚Ẹ̷̱̇̈́̒͘͝Ŕ̵̢͎̝͎̦͚̫̪̔Ǩ̴̛͓̈́̿̍͛̆͝͝Ḭ̵͇͔̑̆̉͒̈Ľ̸͙̱̮͖͉̖͌͋̽ͅL̵̡̫̳̟͎̗̝̠̀ ̷̧̱͎̓̀̋H̴̡̹̞̪̲̦̱̉̊E̴͇̦͓̗͚͊̂͗̋͆͑̆͝R̷̡̝̜̲̯̻̖͔̚K̶̙̥̝͈̜̘̤͐͒̾͂ͅͅÍ̴̹̦͚̆̾̉͊̈̽̍̚L̶͎͊͗̃̂̇͛͆͘L̸̘͍̗͛͑̓͠͠ ̶͍̓̈̆̽̒̋̓͘͜H̶̖͇̭̟̅̋̌̔͑̅̂̆Ẹ̵̳̬͍̉̐̄̏͘͝R̵̘̥͎̓̉̿̐͝Ḱ̸̰I̶̦̲͋̽͠L̸͓͓͎̙̳̘̺̿͝L̴͓̐̓̀͠ ̵̩͔͔͉͚̊̆̀̿͠Ḧ̸̪̤̠̼͈̞̟̳̪́͌͆͗̋Ȩ̶̧̨̩̯̌Ŗ̴̨̤̙̝̳̣͂͂͗̐̔̇̚K̸̡͖̯̼̣͌̎̋̋͘͘Ì̸̢̛͍̪̲̪͒̽͂̓̔͐L̶̙̯̯̩͔̳̈́́̓̈́̈́L̶̞̗̐̐ ̶̧͚̲̀͛̃͜Ḧ̵͕͌̀E̵̿͜R̵̝͇͔̪̤̼̒̓̔̔͛̕͝K̶̨̻̼̞̻̅̆͑I̵̤̥̣̝̳̟̳̫͙̊̂͛Ĺ̴̡̡͕͍̟͍̜̀̆̇͝L̷̪̠͉̣̗̹͍̝̯̋̌͆͘ ̷̼͇̬̻̪͍̙̼̈̎͌̾̈́̈́Ḩ̵̠̹͓̺͎̱͙̓̍͌̉E̸̫̖͙͖̣̝̻͊̽͌͠R̶̨̛͉̗͓̾́̈́K̸͖̝̣͛̐I̴̻͉̫̿̽̋̈̈́L̴̘̠̘̭̤͇̈́̀̐͋̎̕̕͝Ľ̴̖̠̻̎̽͛̈́̽̒͐͒ ̵̧͕̪̲̫̪̩̝̔̾͛̐́͛̀ͅH̷̗̦̯̣̰̎̀̊͌̽̕͝͝Ẽ̴̠͔̻̼̰̟͊͜R̵͚̥̀̈́͝K̸̫̬̺̂͛͋Ȋ̶̲͈̲̣͑̈́̈́̔̈́͐̄͘L̴̛͕̖̥̲̪̺̦̩̤͂̒̋͘L̸͙̦͎͚̰͕̗̔ ̶̲̳͖̭͓̤̖̤̒͒̆͑̈́͌͜H̵̯̘̗̠͋̍̆͗̈́͋͜E̸̝̹͔͔̺̭̯̘͓̒̊̋̈́͆͝Ṛ̸̹͓̝̈́̉̿̋K̷̹͉͈̦̫̞̐̃̿̈́̇̈́̋̕I̷̡̨̝̝̣̙̳̪͂̀͌̅̌͜Ļ̶̠̟̝͉̦̤̺̒̌L̷̡̠̥̊̔̿͝ ̶̨͔̲̰̄͑H̴̛͙̱̙̽̂̂̈͊E̴͚̞͈̲̬̅̾̂͝͝R̴̠̩͔̲̓͂̃̈́͠K̵̛̩̝͉̑̐͆͘̕͝Ï̷͔̥̤̫̬̺̪̝͜L̴̡̢̺̰̳̬̏̈̇L̶͈̘͖̟͕͓̝̊͌͒͊̀͆͜͝ ̷͉̥̻̯͔̳̃͛͑͊̿́̿̚̕H̸̦̰͂̉̔̓Ë̵̱́̐͊̃͐́̌͝R̴̢͎̳̠͉̗̘̖͚̓͊̾̒K̵̼̳͓̞͔͛͜Ḭ̷̹̗̿̏̆͝L̵̡̜̝̲̬̟̫̉ͅḺ̵̥̳̙͖̫̳̄̈́̎̿͗͘͠ ̴̦̣̟̥̎̓H̶̢͕̦͎̥̝̍̄̏̏̔͂̀͛̈͜Ȇ̴̢̨̥̖̱̻̱̰͛̎͜͝Ṙ̴̞̭̯͈͉͚͙̳̕K̸̢̢̬̻͚̞̺͚̇͒̔̌̆̏I̵̤̖̯̜̊͝Ļ̸̛̠̤̅͑̽̌͘L̶̦̗͎̠̂̊̾͗̾̈́́̃̈́ ̴̢̜̰̫̦̰̣͓̒̓́͋͝Ḧ̶̡̲̘͖͓̈́̀̿E̵̠̲̪̳͚͚̙̊̐̎͆̀͠Ȑ̷̹̰̤̲̳̈͜͜͝ͅK̶̨̢͚̺͆̂͐́̄̂̑̈̕I̸̟̺̩̫͂̎̄̉͂̈́L̵̢̻̲̺̑ͅL̸̢̜̖̼̩̠̄͜͜ ̴̢̧̟̱̣͖̔Ḩ̶̥̠͎̗̜̽͆̄͠E̵̢̟̮͋R̷̺̞̿̈͐͑̋K̸̻̭̞̲̭̖͍̯̎̈́́I̵̢͇̪̻̺̲̣̔̈́̈́̌̓L̵̙̹̱̺̝͎͛ͅͅL̴̛̹͇͇̬̖̹̦̈́͌ ̴̨̗͔̥̦̩͉̫͊̏́̔̈̍͘͜H̵̛͇̹̭͎̱̉̽̔͜Ē̷̢̧͙͓̩̬͎̅̄Ŗ̷̩̜̠͙͛̒̒̉̚K̶̡̦͚͔͎̜̫̏͗͂͗͋͂͌͝͝Ḭ̸̋̂̆̃̔͒̍͒͜͝L̵̟̲͐͐̊͂̍̚͝͝Ļ̴͚̻̙̀͒̓̾͆̆̉̚̚ͅ ̷̗̽̅̀͠Ḩ̵̡̖̫̺̘̣͍̩͌͐̿̌̓̿̚͝͠E̸̞̥̹͕̻̽͑̅͌̂̀̍͝R̷̻͍̙̮̫̤̓̈́̈͊̍̈K̷̢̨͖̤͙̜͆̄̑̈́I̴̧̱̹͍̘̦͙̓͑̾͛͋̕L̷͙̗͔̠̑̌͊̏͑͗͠L̶̦͎͕̫̆͗̃͋͊́̕̚͘ͅ ̵̧̨͖̠̫̳͎̏͛̄̔̒̉̏͝͝Ḩ̵̖͍̠̠̣́̾̒͒͗̕͜Ě̴̱̮͉͚̬̘̞̮̞Ṟ̶̦͕͉͉̆̌̑̔̎̓̎K̵̢̼̮̆̍͛̕͝͠͝Ȋ̴̪͉͔̣̩̳̣̩̅͗̈L̷̡̨̙̬͔͈͓͇̈́̉͋̍̊̒̾̆L̶̡̛͖̥̗̈́͜͝ͅ ̵͎̀̂̎̓͘H̸͖̓̏̈́͗̈̾͝Ẽ̸̢̡̞͇̼͙̗̲̿͑R̵̟̞̩̥̻͌̄͐Ķ̸͍͇̙̦̯̍͌̂̅̈́͐̋I̷̗͉͈̙̠͌̉L̵̢̡̢̨͙̦̤̫͑́L̶͙͇̮͍̗̮̦̀͊͌̈̈́̅̽̉͗ ̸̨͇̯̭͓̬͔̿́̓̓͐͂̚͝H̴̛͈̻̰͓͕͚͎͉͖͝E̶̡̡̤̟̤̾̂̓ͅͅR̶̟̯̻͉͓̽̉̈́́̈́K̸̪̯̯̙̠̜͉͋̈̈́͘͠ͅI̶̢̝̹̦̰̐L̸̖̾̈́L̸̡͇͓̙̦̠̲͗ ̶̡̫͉͔͗̈́̍͝H̷̡̲̳̯͔̙̋̎̃E̵͈̘̬̪̼̱͈̥͒̂̈́ͅR̷͈̥̝̯̭̼͉̾Ķ̶̡̠̳̫͕̟̦̏͝Ȋ̷̟̽͌̕͘͠ͅĹ̶̩̦̗̳̤̝͋̀̉̈́̈́L̸̡̫͉̹̠̣̈́̉ ̷̧̹̱̠͈̈̃Ḥ̴̦̻̱̰͓͉̃͑̈́̄E̶̤̫̦̙̰͙̐̄̔̔͆̑̀̕͘Ř̵̟͇̟͂͐͂̇̑͌̍͠Ķ̵̰̳̞̳̥͇̾͘͜Ḯ̷͙͕͈͓͖̼̤̬͈͆̎̄L̴̛̙̂̿͒̈́͑́̉̃L̶͎̖̯̥̈́̽͊͂̏̈͛ ̸͓̙̱̱̇̊̃̄͒̔͝Ḧ̷̨̢̞̻̝̺̈́̄̍̀̾̓Ē̶͖̦͋R̷̰͒̿͊͆̒͌̐̚͘͜K̴̬̥̫̭̯̲̯̿͂̾̒̄̋I̷̢̱̲̣̻̯͈̔́̐̌̏̈́̈́̚L̵̮̣̙͉̫̂̀̑L̴͙̺͍̫͋͌̒͜͝ͅ ̵̦̙̽H̵͎̪̘̙̠̿͒̈́̑͘͝Ȩ̷̲̠̳̭̭͉͗͛̈́̓̉͋͗͠R̶̳̲̤̗̰̻͈̍͒̎ͅḰ̶͈̙̫̠̽̿̉̉͐I̷̼̠̟̩͐L̷̡͇̖̭̗͌L̸̞̳͓̗̰̗̩̬̐͊͂͐̀͒͐͘ ̸̧̛̗̾̓͝͠H̴̳̺̪̤̀̓̈́͜E̵̟͎̔̍͌͜R̸̛̦̉̈́̌̃͗̒K̸̡̨͎̺̦̯̓̊̉͝Ȋ̸̢̹̯̮̖͕̱̖̯͂̋̈́̌͠L̶̳͊͆̄̀͌̔͝L̶̫͓̝̫̆̓ ̶̣̑Ḩ̷̺͕̘̦̮͔̫̼̇̿̾́͂̎̀͝E̵̫̜̤̩͔̻̎̓͊̍͘͝͝ͅR̴̡͙̥̹̼̭̖͈̓̈K̴̜͒̈́͐I̸̡̮̮̙̞͕̮͖͓͆̈̐̃̍̂̈́͝L̴̢̯͙̤̘̭̝͕̍͜L̶̯̣͑ ̷̻͙͌̉͝Ḫ̸̖̃̓̍̀̈́̓̓͊Ḝ̵̖͉̩͍̰̬̌͌̇̒̂̀͠R̶̬͖͓̬͕̒̐K̴̟͍͔̬͇̳̦̉̾́͐I̵̖̮̯̋͂L̵̤̄̌̌̈́Ḻ̶̡̖̆̄̓̀̒͘ ̶̢̖͚̊̎̿́̋͂H̴̬̀͛̾̄̊̍̎́̚Ḙ̴̢̹̫̼̣͈̀̍̀̿̚Ŗ̵̝͎͉͓̿̇̾̾K̶̛̛̟̣̉̇̄̍͘I̸̬̺̊̾͛̚L̴̫̀͐̀̀̑̒͝L̶͇̼͂̊̾̅͌̈͠ ̸̨̡̱̪̯̑Ḩ̵̙̔͌̕E̵̡̧͛̒̋̽͗̒̈͘R̴̡̭̎͗͂̍̒̈ͅK̸̙̮̎̍́̚Ỉ̶͓̝̝L̷̡̟̠͎̮̦̼̆̍̍̕ͅL̸̻͖̪̂̿͠ ̶̨̘̍̿̃̉̽H̶̡̨̟̗͕̠͔́̈́͛͌̓E̶̜͚̦̥̹̩̮͂́̽̾́͐R̵̮̝̖͔͗̍̔͌̔̾̽K̶̡͎̀͋͗́̇̕Ȋ̷̻̺̻̞̈̔Ḷ̴̛̟̣̒̐L̷̹̲̱͔͛ ̵̺̋̀͆H̶̡̻̥͇͓̜̺̝̭̾̉E̷͈͇̞̩̹̯̪̫̓̓̕̚R̶̪̠̠͍̼̦̦̅́̊̐̇͊̔͜͝K̵̟̜̱̩͖̩̙̾͐̄̃̕̚͠Ī̷̝̦̫͙̣̯̮̪L̸̟̘͒̊͝L̸͕̼̖͑͐̄͋̀̀̌̚ ̸̳̻̥̱̰͔̦̦̄̆͐̈́̊H̴͍̬͚͔̟̺́́͐͐̀̎̍́͠ͅË̶̻̤̆̓́͠R̴͔͗̏̎́͝͝K̷̛̫̫̲̼̙͍̘͓͒͜Ï̵͉̤̱̝̆̀̔Ĺ̷̨̮̟͕̥̙͝Ḻ̵̨̭̄̅͛̈̏̐̒͜͝ ̷̼̲̗̹̫̈́͋̓͜͝Ĥ̷̞̯̗̿̃̓͗̓̀Ę̵̛̹̲̙̥̫͚̿̓̄́̈R̸̙̪̟̬̦̰̦͖̒͝K̶̬͙̘̣̇́̌͌̚Ĭ̵̢̦̟͚͚͖͇̪̎͆́͆̿̓͆L̵̮͖͊̅̂̌Ļ̸̤̮̘̄̇̂͛̓͌̂̀͠ ̵͉̗̳͊̂̈́̓̕͠Ḧ̸̛̛͔̭̘̼̦̠̣̮́͐͠͝Ẻ̴̥̻̝̙͘R̵̥̖͎̠̅̀͋̇̑͘K̸̟̅̚̚I̷̯̖̺͈̘̯͍̞̒̈́̌̅̂͘ͅL̴̗̼͘L̵͇̗̪̦͎͌ ̸̥͗͋H̶̛̱͒̓̄̍̑̐̚͠E̴̙̝̍̍̈̎R̸͓̤̻̩̙̤͉̪̒̀K̷̩͖͇̺̠̪̺̫͑̂Ĭ̸̤̜̹̗̳̱̥̦͐̅͂́̓Ĺ̶͎̙̹̠̬̯̮͉͋̂̀́̈́̚L̵͈̦͉̬̬̿͊̿̂̌̒̑͂̕ ̵̩̯͖͍̥̀͗Ḩ̴̣̘͍͖̱̪̞̆̓E̶̞̲̋̇Ŗ̶̻̳͉͖̻̒́͒̂́̚K̶̟̦͈͊̑̈̅́̚͝Ï̸̡̛͇͖̺͓͈̭̖̣̎̀̚L̸̩͆̕L̴̠̹̻̪̝̬͉̮͒̿̆̚ ̸̧̉H̷̹̲̺̤́͌̋͋̌̽̈́Ę̷̘̱̜͍̥͍͉͆̂̍͂̉̋̾͂R̵̺̲̄́͐̐͑̈́̀̈͠K̶̨͋͌͊̒̾̕Į̶̭̟̍̎̌̽̈́L̵̢̲͉̦̲̈͂L̸̮͎̱̹̙̳͕̺͂̅̔͒̆̾͐̚ ̵̛͍̺͍̼͕̪̿͂̈́H̵͎̫̆͛̐͠Ê̸͚̰̣͒̿͜R̴̗̫̦̅Ǩ̵͖̄̌I̴̢̮̪̋̀́͆͒̈́͝Ĺ̵̖̀̈́̀̈́͆͝͠L̸̤̪͚̤̦͑̇͛́͗ ̵̣̩̍̂͒͑Ḩ̶̛̖̖̬́͋̽̓̉E̵̺̊͘R̷͍̗͉͓̻͇͆̿̿͒͆̚K̶̘̹̪̪̍Ḭ̸̟̹̘̅́̆̇̒̉̊͜L̴̻̬̥̭̣̝̯̽̒͝L̴̡̗͇̅̑̕ ̷͍̲̋͗Ȟ̶̤̭͚͇̼̰̫̀̅̀̿͆̌͜E̷̡̞͖̅͗̄̽͛͠Ŗ̶̙̻̘͕̭͔̣̊̐͋K̴̢̬͇̖̗̟͋̋̒̋̋͗͘͠İ̸̛̭̺͈̲͕̳͓͙͍̈̃̀L̸̨̛̖͚͉̯͈̈́͒͆͗̑͌͠ͅL̷͍̲̋̈̇̕̚ ̶̢̨̬̣̹̳̲̏̓̇̆̑͊̇̿̒͜͜H̸̨͔̮̍͆E̷̬̘̻̙̟̥̫̭͆͛̔̑R̴̤̫̠̰͛͂̌͘͝K̴̘͐̒͒̚I̷̗͎̍͒̍͛͆́̕͘͜L̴̙̕͠L̷̨̛̼͓̼̮͉̎͊̽͐̊̑̉͝ ̵̘̺̬̹̱̽͐͗̓H̶̙̲̞̓̓̏̈́̕͝͠Ę̴͔̞̯͕̙̮͈̃̏͊͝Ŗ̴͕̟̝͇̙̟̘̊̆͐̅̈́͝K̸̝̺̳̗͒͜Í̶̢̩̺͚͉̭̪̐̿̃̈́̕͘L̵̢͇̲̃L̶̢̎̉͊̚ ̶̬̥̅̾̀̕ͅH̸̢̘͈̟͙͕͈̝͍̆͗Ē̶̢̖̼͝R̸̛̘̘K̴̳̘̈́͆̍͑̅͊̂̇̚Ị̴̳̻̫̒̓͗̂́͗́͘L̵̛̬̜̀̂̆̋L̷͍̖̄̾͐͂͛͌́̓ ̴̻̓́̿H̸̞͍̹͔͎̿̒͋̀̓̾̕̕Ë̶̜͖́͐̅̋̑͘͝R̷͖͖̥͈͒K̸̥̰̿̌̔͑I̴̛̯͇͕̲͖̒͘͜͝ͅĻ̸̠͉̙̯̝̟̩̆̏̈́͆̌̈̔L̵̤̱̲̜̟͉̆͂͛̈́͆̕ ̵̨̜͖̱̜͖̀͘̕͠͠ͅH̴͉͔̙̜̬͛̎͗͌̇̚E̶̢̙͔̣̐̿̄̾̃R̸̖̃̌́̿̇̃͝K̴̢͙̤̟̮̫̭̤̖̏̕I̵̡̯̘̹̅̔͝L̷̢̤̘̻̀͋̏̍̚L̵͎̗̤͔̤̝̋̓͊͆͝ ̸̨̼͈̹̲̗̰̈́̓̕͠H̴̨̘͎͗̓͐͒̏͆̍̕͝É̷̛̬̬͚̦̣̩͈͈̥͛̓͊R̶͓̟̻̞̼̩̈͊͐̽̇͐̓̂K̵͓̣̉̓̆͜I̵͍͕̮͎̥̥͖͋̑̽͜Ĺ̸̤̠̍͑͒͊Ļ̷̳̫̙̫̬̮̫̀́̏̾̿ ̶̛̥̗͆͛͑͝Ḩ̵͍̏̾͗̿͂́̚Ę̸̡͙̲̻͒Ŕ̷̗̾̓̊̌̆K̷̯̬̈́͒̍̀͗͑I̵̢̳͙̭̟͍̤͑̓̊̿L̶̠̪̤͈̪̙̃͆̃̌̃̊͝͝L̷̘͕͉̭̣̦̦̗̂̃͑̿̈́͌̈́̚͜ ̸̩͍̹̂̀͊̅̐H̸̖͕̽͛̔E̶͖̘͙͛̓͝ͅR̸͈̤̟̓̉̚̚K̷̡͕̥̦͇͎͔̞͔͐̈̂̑̀́́I̸͇̱͗͊̋L̴̰̰̘͓̭̆L̴̨̨̡̙̮̺̱̘̽̍̽̕ ̵̢͍̩̳͎̳̫̱͌̉̏͒H̸̨̢̛̤̬̐̐͐̕̕Ȩ̷͈̻͔̞͌̊̿̈́̀͛͝R̵̖̻̄̿̊̇̃̓̎͝Ḵ̵̝͑I̵̹͉̠͚̙̤̩͆̿̏̓̈́̋͊̓̒Ľ̶̛̛͖͎̐̅̅͋́͘Ľ̷̯̼̥̆ ̸̟̞̍H̷̡̡͖̟̙͔͖̝̉Ẻ̴̢̠̺̲̜͐͝͝R̷̳̘͕̺̜̭̫̿̊̇̎̄̎̒͘͝K̵̨̛̙̤̦̀̔̆͠I̸̡̼̲̗̠̲̩͛͂̐́́̚̚L̷̟̥̪̼̜̣̹̠̈́͋͆̎͆̃̔͘ͅĹ̵͈̲͔͈̩́̀̎͐͜ ̴̢̛͇͉̂̄̈́̚ͅH̵̬͕̘͔̖̒Ȩ̵̱̖̬̠̻͈̜̈́̉́͝R̷͔̩̳͎͍͕̃̓̆͆̎̕Ḱ̶̤̬̳̳͌͛̄͒̇̄̉̀I̸͚̟̮͇̮̭͔̽̈̀̆̈͝͝L̶͎̬͎͓̃̀́͌͗͊͛̕L̸̖̈̽ ̶̼̠͍̟͍̦̖̹͒̆͐̾H̴͕͕̥͊̕Ȅ̷͕̤̩̦̜̮̒͐͋̑̿͠R̴̮̩͗͋͆̄̍̿Ḳ̶͇̲͔̱̱̻̹͕̓̀̎̌̀͛́͝͝Ḯ̷͚͇͈̈́͝L̵͎̹̫̫̦͙̑̆̏͋̚ͅL̵̡̡̧͙̦͉͎̱͔͒̏͊͌̂͝͝ ̶̯̩̮̲̺̠̤̲̈́͠H̴̻͚̱̭̪̝̐̏̏̄E̴͈̜͚̞̫͒͜Ṟ̷͓̜̻̰̪̻̲̥͛̇͋̑̍̈́̅̆͠Ķ̸̳̘̲͚̟͐́̊̿̊̅̚͝͝Ǐ̸̼̫͍͎͙̝͑̍͌ͅL̷̢̡̛̺̜̩͉̭͙̭̎͆̿̀͌̃L̸͉̥͈̤̼̝̙̓͌̈́͋͂͝ ̸̳͖͕̈̽͒̽̈́̆͝͝͝ͅH̴̱̟̐̏̔Ė̷̋͒̈́̾͑ͅR̷̢̰͔͓̗͕̘̀̊͛ͅK̸̲͔̩̳̱̖̆̔̾͑̌͆̒̆I̵̧̿̌̓̍̅͘L̸̨̪͎̟̉̎͐̚Ḽ̶̺̮̜͔̦͉̖͂ ̷̣̗͕̋H̴̲̺̮̮͇͔̜̺̾͆̅̊̉͐̕E̵̹̾͌̔̈̕R̷̛̼̲̯̺̲̤̭̖̖͌̅̎̉͌K̶̨̡͔̥̰͖̎͂̿͐̽͐̏Ȉ̵̘͉̻̈́L̴̪̓́̔̊̈̑͆̀͠L̵̼̥̩̭̑̌ ̴̢̨̥̠̱͙̼̜̑̄̌̽͘̚͠͝͠H̸̡̩͇̘̲̆̇͜ͅÈ̸̩̫̰̰͐̿͊̒̔͘͝ͅŔ̵̞Ḳ̷̈̈͋͂̾̑́I̶̥̭͉͌̾̆̃̋̒̄͜L̵͇̹̽͂́L̶͙̫͚̙͊̌̍͋̈͛ ̷̡͇̖̥̜̝͚̟͒̌̎͜H̴̡͖̯̉̓̄̕E̶̢̦͓͕̤̣̿̈́̏̈́̓̊Ṙ̷̺͓̻̗͖̲̮K̶͓͓͙̝̮͓̳̤̾̽͗̑̍̿̆̕I̸̡̦̲͖͖̪̪̓̾̾͜L̵̢͎̰̺̳̑̀Ḷ̸̂̄̐̈́̒ ̸̢̬͔̪̗̜̲̿̀̽̎̿͘Ḣ̴̡͉̽̇̆͗̅̅̆͊Ê̵̹͉̯̮Ṛ̴̡̜̱͖̣̬̭͆̎͑͂̕͜K̸͖̪͂̀̚Ỉ̵̮̯̠̤̪̹̗͝͝͝Ļ̶̠̲͙͚͈͌̐̏̃ͅL̶͔̫̠͕̙̊̉̐͋̿́́̈́ ̸̢̰͇͖̈H̶̺̬̣̯͔̖̟̭́̾̽̃͘͠É̶̠̩͈̽Ŗ̴͚̬̲͐͆̏͜͝K̵͙̝̲͂͊͊̿̅̈̚Ỉ̵̟͎̝͇̯̫̲̰̲́L̵̫̟͕͍̈́̏̅͂̄͂͝͝L̴̩̑͛́̌ ̸̨͙̳̳̑̒͂̈́͌͋̓͑́H̶̗̺̞̀́̓̂̿̀͆E̷͍̖͂̾̃̂̎̑͝ͅR̵̖̮͕̰̈́̆͜K̴̰̣̠͒̋̆İ̷̛̝̭͍̺̱̙̈́̽̄͝L̵̳̖̰͈̕L̶̛͍̬̙ ̵̨̘̦̱͈̳̙̫͑̾̈́͆͂̈́̌͊H̴̢͓̬̳̰͈̺̑̈́́͜E̶̖̫̘͕̕R̴̖̦̻͕͑̊̽K̵̬̤̝̺͖̹̘̺͎̓̔̔̋͐͂Ȋ̵̢͔̰̪͈̥̹̖͑̓̎̒̀̋̃̽͜Ļ̷̱̗̻͍̙̏͜͝L̶̞̪̼̻̜̳͔̈́̐̎̋̊͂͂͂͘ ̷̛̭͙̦̼̇̇̍̍H̷̬̉̄̀̊͐͠E̷̢̛͎̗͂̈͌̉͆͐̃͝R̶̞̹̙̮͑̓̋͜͠ͅK̶̢̘̋́̄͗͝Ì̶̧͕̭̘̤̓̀̇͐̇̚L̴̝̻̣̭͖̗̣̬̬͑̈́͌̋͠L̶̲̻̲͌͂̈́̀̃̆̐̿ ̴̙͚͙̼͎̼̥̉̇̄͛̂̔̿͒Ȟ̵̥̬̫̭̀͆͝E̸̘̱̮͊̆͐̈́̑́R̵̪̘͗̀̅͋͗̿̾̎ ̶͔̻͎̹̍̄̿͑̐͑͝N̷͖̺̝͉̙͓̈́̇̃O̵̺̎̅̽͋͆W̸̹̯̱͛̅̑̐̿̇̈́̑͘


Mano e qual a tua opnião sobre o mano Jean L?
Oque tu achou do vídeo do Diggo?
O João Carvalho e o Lucas inutilismo postaram análises ótimas sobre o assunto


EU CANSEI DESSA MERDA
EU ESTOU FICANDO MALUCO
EU ESTOU VIRANDO O CORINGA
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
H̶̡̛̯̩̣̭͎̫̆̔͛̈́͋̑͐͠Â̶̲͙̳̖̠̤̜͉͔͇̮̌̈̆͜ͅH̴̢͆́͑͒̈́͐͐̈́͜͠ͅA̷̛̙͈̯̗̺̹̞̟̝̻͕̍̔͋̃̄̚̚̕̚ͅH̸̨̢̰̘̜̦̘̥̪͇̼̬͊́̂̽̕͜Ä̷̢̛̫̲͚́̂̑̍̍ͅH̵̼̯͎̖͓͎͙̥̔͗̀̍́̿̓͒̓͗͂̚A̵͉͔͕͚̘͠Ḩ̴̨̪̪̬̤̱̣͆̓̄Ḁ̶̛͔̫̼̙̤̩̬̪͕̰̊͌̇̒̎̌̾̍̕̚Ḩ̶̨͖̙̻̤͈̝̞̼͖̀͋͂͋́͆͆̋̄̈̆A̸̟̬̪̩͉̭̳̾̂͗̌̎̒͊̂̿̕͘͝H̴̢̰̟̟͒̇͌Ā̸̲́̑̄̔̅̾̆̃͐̽͊H̴͚͍̉̇͂Ä̵̧̫̓͂͗̃̎̏̃̈͛̚͝͝H̸̡̨̙̞̘͈̝̝̻͑͑̎̌̍͊A̷̘̮̗̩̮̝͍͉̺͒͑̏̓̾̅̕͝Ḥ̵̡͔̳̜̥̜͈̤̀̐̂͗͆̆̏̓͘͝͠͠ͅͅĀ̵̖̠̺̗̥͊̚H̵̲̣͎̒̀́͂A̴̤͗̈́̓̌͛̿͒̍͊̇̄Ḩ̷̢̘̳̻̘̹̠̅̌͊Ą̴̢͚͕̪̘̹̬̹̭͖͜͝ͅH̴̢̤̺͈͉́̇͂̈́͛A̵̢̗̖̙̞̞̾̅̈͒͊̆͆̄͊̓̓̐Ḩ̸̮̰̹̂͋̽̉Ǎ̵̳͎͈̬̹͍̲̻̟̺͋̾͜͜H̵͍̞͍̮̣͓̩̤͓̤̿̇͗A̵͙̣̣͍͉̺̠̝̒̅̿͋̅̀͛̿̒͠͝ͅH̶̱̓̈́́͜Ạ̶̧̥̟̹̪͔͎̓͐͂̈́H̸̨̛̬͕̝̺̻̝̗̟̱̉̽̐̓̆Ä̷̩͖́̒̌̋̽́͌̓̇́̚͠͝Ḥ̷͎͔́̄͒A̴̛͇̘̫͕̱̳̬̳̭͚͐̄̋̏̊̌͗̇̔̀̈́͝H̵̯̫̓͋́̈́̔͘̕A̷̞̻͓̎̿H̵̡͖̟̩̪̩̞̫͓̻̲̪͂̇̊̂͊͘̕A̶͍̭̲͙̝̭͆̿̒̄͗̃H̵̩̤̱̹͑̈́͐̀̄̉̀̾̕͝Ą̸̣͔̝̞̞̙̯̍̿̌̉̍̓͐̓͊̚H̴̜́̇̈́̆̎͆̑̈́̋̉̾͘͘Ä̷̡̦̘̭̗̝͍̼̙̣̯̫́ͅH̴̡̧̧̨̧̩͈̯͍̥̪͈̊A̵̧͙͙̰̲̻̜͕̤͈̐͐͆̿̊̈́͗H̷̨̧̱̟͔̫̝̝̼̪̰̳̦͐̔̈͛̆̊͠Ą̴͈͍̱͕͚͔͙̘̠̀͋̄̂̃̐̈́̒͂́͐͝ͅḨ̴̥̩̦̙̺͕͇̙̰̥̈́̾̍͒͊̀͗͛̀̆͛̀̀A̶͓̫͗͗H̷͈̹̫͇̠͈͙̥̭͕̝̻̆̽͐͊̇͐͗̋͠͝Ą̴̡̛̳̭̠̮͉̭̰́̍̽̓̽͋̈́Ḩ̵̟̖̦̪͑͒͛̇̒͒̔̓̕̚͜ͅH̴̢͚̲͖͔̓̏̉̓͑́̃̏̉͝͝͝A̴̺͔͛̍͛́͌H̸̡̡̳͚̠͍̯̞̮͖͎̗̊̇̄̓͐̅̐͗A̷̡̭̱̲̬̖̦̠̦͍͌̏͑ͅH̸̛͓̹͕̱̿̅͊̈́͐̊̀̒Ą̸̢͓̱͕̦͇̪̻͉͓͉̮̃̈͂͆̆̈H̴̹̙̤̳̘̣͔̏́̈̋̃̒̊̏̀̈́̀̀͂A̶̝̗̬͑H̵͓͓̜͕͙̺̗̱̝̱̑̇́̒̅̚͜A̴̖̝̦̮͔͐͜Ḩ̵̛͙̺̣̖̬̭̟͖̩̖̌͊̃̊̄̎͐͂̚͠ͅͅA̶̛͓̙̞͔̍́̆̔͒̈͗̌͐̕H̸̛̱̮̣̩̘͔̫̆̔̀̓̚ͅÁ̴̧̛̙̰͔̹̞̖̤͇͉͆̉̓̈̾͜͝Ḧ̷̡̩̬͇̓͑́̍̂̀̈́͊̓̕A̶̖̜̣̔̀͂H̵̥̤̯̦̳̞̳͇͕͌̒̋̈́̈́̕͘A̵̢̛͕̩̪̰͔̜̱͆̽͝ͅH̸̲̦͒̄͊Ḫ̴̛͖̹̄́̐̆̈́̋̈͝Ả̵͔̖̙̙̮̎̾̉͒͘H̸̛̤̜̏̓̈́̔̔̍̔̋̚͘͘͘͜ͅA̷̧̨̘̻͙͍̙̩̝͛̇͆͊͆͆̈́̉̋̔̇͘H̶͓̑̈́͗͐̐̚͝͠A̷̡̙̯͎͙̖̖̳̾̐́̓̕̚ͅḨ̸̨̱̬̜͔̘͔̙͉̝̯̿͑̀̀͆̉͘͝Å̸̡̞͓͙̥͕̞̙̞͖͚̐̕͝Ḫ̵̤̹͚̺̝̠̍̑̽̆̈́A̴̛̟͈͐͋̀̿̎̐H̵͎͇̺̰͋̒̈́̆̄̑̎̂̕͜A̸̛̗̺͂̋̐́̀ͅH̴̡̢͍͓͕̠̺͈̰̏͛̄̄͒͛̈̈͑̓̕͝͝A̸̫̜̯̹̪̗̜͐H̸̗͐̔̾͐͘Ą̷̛͇͈̝̟͙̜̜͙̮̬͈̔̓̿̐̀̃̈̉̚ͅH̵̗͓̭̬̩̰͍̼̙̠̥̉͌̆́̔̾͑̽̓̃͐͠ͅͅÁ̴̧͍̟̺̰̲̜̺̹͍̤̼̺͑̈́̊͗͒̅̒H̵͖̀͐̓̒Ą̸̠̟̞̲̥̒Ḧ̷̳̰̜̫̍̎̈́̽͆̍̽̐͆͘͝A̴̡̢̹̣̼̪͓͇̖͒̽̓͊͑̈̇̄̚H̷̼͌Ḁ̸̧̢̞͈̰̣̮̹̯̥͖̺͝H̴̰̠̪͍͚̲̐̈́̈́Á̶̡̛̛̯̩̹͈̟͖̭̗̈́̕͠Ḩ̶̙͎̩͇̗̳͙̥̊̏͐̈́̋͂̕A̴̡̛̙̜̮͇̠̣̫̩͕͇͙͙͊͊̾̓̆̕H̸̋̉̒̏̾̉͆̈́̈̽̐̚͜͠Ã̸̺̘̰̬̦̜̪̜̮͋̈͛̍̓̈́̌̈̊H̴͇͇͓͕̮̹̟̾̅̈́̈́́́̊A̸̛̱̼̦̻̼͍̖̓͆Á̶̼͖̏̋͊̏̽̊̈̄̈́́͠͠Ḩ̶̀̈́͒̚A̷̡̢͈͈̙͈͖̜̠̲̤̯͕̋̏̈́̓́̇̐H̶̛̱̲̾̅͆͐̈́̈́͛̓̈͐͘͝Ǎ̶͕̹̳̗̰̹̩̒̋̓͒̀̉͠H̴̯͑͑̃̈́̈́̈̀͑̄̉̕Ȃ̴̫͓̞̩̞͎̬̯̈́̂͂̋͜ͅḨ̵͙̩̗̗̮̦̼̓̀͐̿̑͐́͗͝A̵̙̮͉̯͋H̸̤̜͊̓̋͊̀́̋͒Ă̵͔͇̩͇̖͇̬̊H̶̛̠͎̝̟͉̣͙̬̰͇͊̈́̇̈́̽̓̔̍͝͠A̵̜̬͍̞̯̲̖̦̙͆̏H̶̰͚̭̝̬͆͌̑̔́̀̈́̚Ȃ̶̡͇̣͉̪̰̹̙̃̊̅́͑̌̓̏
̸̙̘͕̦̝̼̗̙́͆̀ͅA̶̡̩̪͍̪̩̘̹̠͙̝͎͑̑̑̎̃̎̈́A̴̧̩̦̘̜̮̩͉̒͂͛̎Á̵͕͇̲͎͋͗̽̓̄̓̓͘A̸̡͉͖̽͆̿̿̚A̵̞̹̻͍͕̺̜͔̗̮̺̒͒̍Ą̵͔̜͙͈͚̼͚̟̤̦͑̉̈̅͜͝A̸̡̡̤͈͈̲͉̪̟̥͕̼͌̾́̅́̀̅̀̌͜͝À̶̢̧̡̨̧͔͓̺̘̙̥͈̻̯̈́̋̍̈́̀͆̋͐̓̽̕͜͠À̷̯͔̖̃Ắ̷̡̡̨̠̪͉̤͙̌̌͆̋́́̽͝A̷̡̡̛̳͉͚̪̺̣̦̞̗͋̍̅̀̎͌̂̚͝ͅẢ̵̛̛͎͙̦͎͋͗͊͑̿͑̈́͘͝͝A̶̫̽̄̃̉͘͝͝A̶̢̛̗̮͖̤̳̟̳̱̾̄̉̎̈́̊̈́̈́̄͗̔͌͠ͅǍ̴̘̟̱̰̠͎̰̓̾́̈̉̑́̀̈́̔̇͑͘Å̶͈͔̤̦͔̺̫͌̓͋͗͆̈́̀͑̅͗͌̚Ą̸̮̟͙̱̤̙͙͓̯̾̍̌͂̒̐̋̈́͜͝A̵͇͔̘̺̋͒̀̉͋́͂̌͐̑̑̈͌̚͜͝Ą̷̧͓̩̯͙͕͖̖͉̬̲͔̙̗̓͊̀̒̾́͑̚͝A̷͉̲̩̱͂̌͒A̸̢̫̳̦̟͈̩̱̜̥͎͙̼̙̼̾̉͗̑̆̈́͗̆̋͋̌̅͋͘͜͝͠A̵̫͉̗̲̠͛̾͂̋̉̊͌̽́͝͝Ȃ̸̻͚͈͇̌͒͂̊̍̏̄́̆́͘͘͝͝͝A̵̢̮̥͚̯̠̪͇̳̺͓͍̺̔̊̉̈́̎́̐͂A̷̧̡̭̹̬̫̮͚̠̱̮̲̮͍̪͂͐̓̿̽͒Ą̸̜̯̳͖̳͖͓̲͓̱͍̹̽̐̀̌̿̄̆̊͐ͅĀ̵̢̨̮͉̘̖̙̥̘̟͒͌̃̄̔͌̾̈̃͜͜A̵̮̟̥̲̹̋̇̾͋͊̀́̅̾͋͊͊͂̆̕͜A̶̭̬̥̭͉̫̠̓̒͊̇̓̌̀̌͗̚Á̴̲͙̣̳̗̰̤̘̰̘̦̤̖̃̚̕A̶̟̮̣̘͕̼͒̇̉̒͊̏̽̌̋͝Â̷͙͈̽́A̸̧̛̦̼̳̲̱͙̔̑̑̓̒̊͜͠͝Ă̴̛̼̫̦̩͙̞̩̙͔̖̽̿͊̋͋̈́̂̂͑̐̎̆Ą̷̛̱̝̹̤͎̮Ȁ̷̡̢̦̥̟̲̘̳͔͌̿̓Á̴͆̏̏̍̕͜A̵̟̦̩͍͗̑̒Ȃ̸̜̮͎͖̮̤̆̚A̴̗͕͔͉̲̰̹͔̜͉͖̋̊̐̀̄̎͝ͅA̸̡̢̡̪͙͓̖̼̰͎̬̙̺͔͛̓̆́Ạ̴̧̢̩̥̤͓̩͈̩̗̟͚̜͕̈́̎̀͜͝Ȧ̸̱̼̤̬͍̿̈́̀̄̓̏͜͜Ḁ̴̛͈̣̗͙̻͙̯͇̭̫̞̬̀̔̃͂̿̃̌͂̋̿̓͋̆͝ͅȦ̷̲̻̹̾̓̄͂͑̉̓̄̚͝͠A̴̯̻̺͔̋̑̆͌͒͘͠͝A̷̢̢̫͈͍̜͔̍̋̽̔̈́̍̊̎̾̅̚͝Ȧ̷̫̞̘͕̹̲̥͊Ą̵̨̧̥͉͆̿͐͗̔͗͝A̶̹̓̎̏̑̃̊̐̏͛̈́͐A̵̡̲͈̜͙͖̪̹̜̤̙̞͒À̵̢̢͚̝̹̘̝̱̘̤̱̰͈͎̔̂͘͝ͅA̴̢͖͕͚̫̗͚̰̤̦͚̻͂̐͝Ã̵̹̯̱͓̻̰̟̓͑̈́͑͋͑͂A̵̧̡̜̱̻̞̩̩͕̰͆͛͗̄̓̈́̓̊̀̀̈́͌̃̽̚̚A̴̰̳͒̾́̋̽̾̐͒̋̑̃͘͝͝͝͠A̷̡̨̜͖̙̜͇͎͙̦͙̙̩̙̤͚͛A̶̹̺̙̪̤͍̪͕͙͇̦͙͈͂̃͋͌́A̶̛͉̻̍͋̔̋͘Ȃ̵̪͎̱̦̭̗̉̈̎̂̀̄̏̽̒͑̇̽͘A̵̺̤̤̥͚͚̼̜̯͈̰̲̯͓̻̼͂́̃Ä̵̫̘̺̺́̀͗͐̅̿̄̎͂A̵̧̩̺̩̰̰̼͖̔̌͐Ǎ̷̢̩̜͕̲̲̬͈̺̥͊̈́̒̆̇̊̔̆͋̂̊̅͑̕Ą̵̛̭͎̭͉̬̰͉̫̟͍̫͎̺̭͚͌̾̑̓͊̐̐̂̈́͆̍̓̑͠A̵͕̦̜͆̑̀͆̒̄̌̈́̈́̓̀͜͠Ä̸̢͎̟͓̥̫̭̖́̓̀Â̵̛̟͎̹̮A̶̮̤͚̞͔̗̔̓̊̓͒͂͋̈́̃̂̓̎͘͝À̴̢̡̧̝̭̳͉͖̤̹̥̺̗̞̃̌̓̿̾Ä̶̺̤͈̱̮͔͈̼̪̹́̓̔̔̈́̅̃̄͠A̸̿̃͗͆̈́̌̈́ͅA̶͑͜A̵̧̡̨̘̯̭̳͈̜͙̪̗̬̓͛͊͂A̶̢̢͙̥̳̘̩͍͚̾̂̇͐Ã̷̩̩̦̱̺̞̗͍̹͙̙͛̀̔̓̇́̈̑͘ͅA̴̧̡̼̹͕͚͋̈́̏͒͝͝A̵̡͕̲̝̹̤̲͚̽͠A̴̮̫͈͔̠̖͖̩͐͗͑͒̈̇A̸̧͖̖͚̻̜͍̪͉̳͇̰͛̈́̆̽͛̓͑̈́̕͜ͅͅÂ̴̛̘̠͇̱͖̣̭͛̓́̏̑̎̎͆̚A̶̢͙̤̗̘͍̝͉͈̝̣̬͙͌͛̉̋̈́́̽̊̇̽̀̑͘̚͘A̵̲͕̬͋͑̒̌̍̃̕̕͝͝A̷͇̥͕̬̘̼̝̗̳̹̞̦̠̺͉̜͐A̶̛̙̼͆̇̓̈́̌͐̀̓͋͘̕̕͠͠Ą̵͒̈́̏́͝͝ͅĄ̵̢̪͕͔̗̞̑͛͆̿͋̑̐̇͗̒̏A̸̛͈͇̓̂̈̐̐̒͐͗͌̂̕͝͠A̷̖͙͚̥͔͙̎̃̿͑A̸̹͉̅͒̈́͆̀͛̆͌͂̾̽̐̏̚͝Ä̵̺͈͕̫̀̿̂̋̾̽͆̈́̋͠͝A̶̛̺Ȁ̶̱̝͋̽̓̃̐͛A̵̡̼̙̹̖̻̝̟͐͠Ă̴̢̧̝̟͈̗̪͉͔̗̞̹̱͔̄̄̌A̴̩̝̖̲͉͓̅̒́̎̉̅̓̕͝Ḁ̴̾̒́͂͒̚͘̚͠A̸̱̼̫̮̬̥̬̳̺̗̣͉͍̗̓̂̓̈́̽̉̈́͆̎͊͐̎̏͋ͅͅA̵̧̝̣͈̝̗̮̼̐͘͜ͅA̸̢̡̜͈͍͍͎͖̜̟̙͚͈̪̗̿̅̓̽́͋͐̆̉̆͒̔͘͜͠Ạ̷̜̀Ä̷͔̼̙̯͈̣̰̭̜͈͓̖̣͕́̔́͛̾͌̈́̚̚A̵̢̧͕͕͎̬̮̥͔̘̗̝͗̈́̆̇̑̈͛́̓͊̽̾̄͘͝ͅA̶̜̎̉́̀͝͝Ą̵̢̜̘̝̟̿Ȧ̴̖͔̟͖̙̟̣̗͍͈̘͉̉̑̎̉̔̕ͅͅĀ̶̧̡͓̙͉̭̠͉̼͔͚̫͖͕̒̇́͋͑̑̕͜͠A̴̢̛͇̦͍͇̻̥̟͎̟̥̓̾̽̀̀͒͛͘͝A̶̢͎̤̺̹̬̲̳̺̗͖̺͎̜̲͐͗̉̓̆͘͝ͅA̴̢̨̭̗̰̅͌̓̋̈́̋́̇̽̇́A̵͚̣̬̬͈̞͎̩͔̐̈̿̊̉̓̕Ḁ̶̬̳̹͔̣̝̻̰̹͐̔̌̍̇͗̿͜͝ͅẢ̸̯̯̪͍̞̠̝ͅẢ̵̭̤̘͈̻̭͛̓̚̕͜͝ͅÁ̸̢̬̰͎͉͍̃̃̎̆̐̓̉̂̚Ą̷̛͙͖̙̉͐͌̒͘͘A̸͉͌͂Ą̵̧̜̙̗͖̪̺̰̞̻̻͇̽̓̿̂́͑̉̈́͝͠A̷̭̣̩̭̲̹̳͚̯̯͐̈́̀͐̊̽̀̈́͊͌̈͌̔̕̕̕ͅͅÄ̴̧̨͇̩̠̘̟̤̹̤͍̺̦̰͐A̸͎͚͈̠̔́͌͐̀̋̚A̸̧͓͎̘̪̻̼̗̤̺̳̤̝̙̩̿̍͊́̽̈̀̔̃̎̉́̌̉̀̚A̵̧̫̥͕̘̪̋̒̈́͛̒̊͠A̸̠̒͆͛͐̋̓̽́͗̋̔̚͝͠Ą̶̧̨͉̗͙͓̮̺̭̱̅͆͒̓͜͜ͅA̷̡̬̼̜͔͚͔̹͓̍̃̐͜ͅA̴̡͓͍̭̩̹̹͖̜͒̊̐̈͑͂͛̔͘Ā̸̭͔̹̇̍̆̀̐̀̉̓̚͝À̷̡͓̳̠̮̮͓͔̜̰͔͉͉͓̽͊́͆̀̋̂̾̃͐̆̈̔̕̚A̵̛̤̺̜̥̰̣̗̳̔͑̄́͋̓̈́͒͂̓͊͜͜͝Ą̴̧̘͈̝͇̩̹̩̘̦̊̎͜Ä̶̛͕͍́̽͂̓̉̏͊͐̽͑͘͘͝Å̶̱̹͂͛̽̄̈́


B̵̼̥̄̈́̿̄ͅẺ̶̝͠C̴͕̟̥̉̈̚O̷͉͈̯̔̎̓M̵̩͒͊Ȇ̵̬͈ ̷̭͔̎̑Ṫ̵̜H̷̙̙͙͐̈́͌ͅE̵͔͇͕͊͌̋͜͠ ̴̬͈̔͗̍T̵͓͗́Ṟ̸̾̃̑E̸̻̮͈͋̅Å̵͚̦͕̤̆̉T̷͈̗̾͋͛H̵̡͖̞̯̉
̴̜͉͇̈̄̅͝B̴̹͚͈͛̈͋Ī̸̠̣̱̈͠Ṯ̶̢͊̍͒̄E̴̛͈͔̱̯ ̶̖̫̑͠Ṱ̵̠̻̏͌̚Ḫ̴̝̃̽̍Ẻ̷̖͚͗̆̅ ̸̲̜̉͂̈̃Ḩ̵̗̆̄̃͋A̷͍̬͕̣̅̎̌Ń̶̳̖̿̐̎D̷͎͗̅̾ ̵̠̗̆͛Ṯ̴͖̙̉͑͛Ĥ̴̤͙͆̑͠A̵͔̖͆͜Ť̸̢̗̤͔̚ ̸̨͙̳͒F̶̬̰̖̜͛̃͝E̶̼͜͠Ė̷̡͍̠̌D̵̢̖͈͇̈̐͠Ś̸̤͎̖̀ ̵̢͇̘̮͋Y̷̝͎͇͐Ǫ̸̖͗͛̓U̷̫͇͂̋
̴͔͔̉̑B̴̫̌͗̽Ȉ̶̢̩̬Ṭ̵̫̣͒̎Ë̴͔͔ ̶̟͛̓̓͝T̸̟̩̀̄͆̕ͅḦ̸͓̗͎̑̊͊Ë̵̬̞̪̰́̇̂͘ ̸̨̜̠̮͒Ḩ̴̻̾̃̆̐Ā̴̜̳̦͒̉̉N̴̮͓͌̉̈́͝D̸̥͎͚̈́̓ ̴͖̼͎̄̾T̴̪̼͖̀H̷̺̙̼̅̅A̵̛͈̍̌̈́T̸͔͙̰̈̾ ̶̭͉͑̀́F̴̻̀͜E̸͈͎͐̓̓̚Ẹ̵̡̡̪̑D̵̮̊̇̈́̅S̷͇͆͋̓ ̷̙͓̣̜̈́̋͐Y̴͍̠̕Ò̶̭̟͐̑Û̵͙̉
̵̭͔̖̌B̴̛̓́̕ͅI̵̯̟̤͌͜T̷͔̈ͅĚ̴͈͛ ̵̖̺͗͂T̶̻̫̣̖͌̈͐͆H̸̪͉̭̑̕̕E̷̡͉̩̟͆ ̴̰̣̖̟̀̕Ȟ̶͈̦̔͊̄A̶̟͋̑Ṋ̷̞͕̚D̴̘̜̎̾́͜ ̷̗̖̹͊̄͝T̵̲̘̮͆̂̍H̸̫̦̄̆̆Â̴͕̊̄͒T̵̥̐͊ ̴̢̟͔̍͒͆F̶̘̥̭͖͆E̷̙̾͐͘Ë̴̺̳͉́̄̅͠D̵̫͕̏̌S̸̞̟̈́̄͌̕ ̵͕̩̐́̕̕Y̵̛̟̓O̸̯̯̬͊̕Ų̴̱̾̅̀
̶̞͇̻͆B̸̮̀̈̚͝I̴̮̰͆͂̈́T̸̯̓͌̚͝Ê̴͖


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Download_6

Kenshiro da maneira mais brutal e violenta começa a morder o próprio braço de maneira agressiva eviscerando sua própria pele enquanto sangue escorria pelo seu corpo e sua boca
Ele começa a tentar puxar o tendão muscular de sua mão com os dentes
Muito talvez tentando arranca-lo
Seus olhos vagos
Suas pupilas dilatadas
era uma besta violenta e uivante em forma de homem
ele regurgita um cuspe de sangue ao chão
Seu olhar cego toma foco
Algo estalou dentro de seu cérebro

DEUS ESTÁ MORTO
DEUS CONTINUA MORTO
E NÓS O MATAMOS
COMO OUSA TENTAR SUBSTITUÍ-LO DE MANEIRA TÃO BARATA SUA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



̷̮̭̬̣̤̞͇̩̰̩̦͓̯͍̜̱̗́͜ͅB̴̡̛͖̭͙͚͓̬̯̽̄̆͊̍͊͋̄͛̍͛́̍̌̑̇̉͠͠͝L̶̡̨̬̫̳̝̣̟̝̝̱̯͍̜̳̩̖̬͕̗͖̪̱̃̏̀̓́̇̌̀̍̅̈́̋̇͝ͅÖ̴̧̝̹̑̓̅̿Ǫ̷̛̠̩̣̪͎͈̫̫̗͖͓̫̹̬͖̟̭͉̟̙̬̯̙͚̤͖̘͉̯̘̊̀̀̑̾̏͑̈́̃̓̆̄̋́̐͒͗̑̿̂̇̈̒̈́̉̀̚̕̕͜͝͠D̶͇̮̞̮̯͈͈͙̱̙͔͛̓̾͆̌̋̀̈́͗͆̄̉͘͘͝ ̷̡̛̛͓̝͙̫͓̙͔͕͚̦̤̘̲̩͙͇͉͓̌̀͐̄́͒̄̀̍̃̀͐̆̇̈͆̌́̈́̓͘͘F̵̢̛̫̜̞̫̻͍̪͚̳̬͌̈́̊́͐̀̓̈́̄̈́͌͐̄͌̄̊̈́̆͑̐͂͆̌̎̑̏͘͜O̶̡̹̘̪͚̬̱͓̅̃̒̆̓͒͊̄̀͋̈́́́̐̅̓̚͝͠ͅR̸̦̥̰͕̭̞̣͚̣̰̾͗̊̏͝͝ ̶̲̪̝̜̦̊̎̓͑̿́̉͌̽̋̀́̉̈̂͌̔̔̎T̶̨̡̧̧̛͎̩̝͕̳̝͖̹̤̙̪̱͉̫͕̟͙̖̬̟̲̻̝̘̥̣̠͆̇̀̍̀̈́̃̿̏̕̕Ḩ̶̨̻̱̲̮̪͇̤͔̞̟̠̻̱̩̪͖͔̭̩̮̰̜̰̬̟̮̰̾̾̈̃̓̍͂̀̒ͅĒ̷̼̜̓̓͐̈́̒̾͂̄͒́͌̅͑̆̾͌̕͝ ̵̧̨̢̡̡̣̼͎̦̜͕͖̪͉̹̫̙̤̲̳̯̣͔͖̥̉̀̑͊̂̈̈̋͘̕ͅB̵̻̭̤̤̠̰̮̪͈̝͖́̽̇̎̈́͌́́̈́̅̚̕L̷͍͚̠̦̟̦̰̮̺͎͎͚̮͎̣̭̞͗̔̀̎̾́̈́͑̽̌̓̔̈́̈́͛̂̕͘͝O̵̧̨̢̥̺̠̪͇̘̹̺̦̗̫̯̤̻͍̯̙̬̤͍̓́̓̾̎̈̈́͑́Ǫ̷̠̖̠̝̱̫̫̒̍̒́͌͝D̷̨̧̛͕͎̮̂̒̓̃̽͒̓ ̵͇͍̳̤̭̩̙̳͈̑͋G̸̰̳̤̘̘̞͎͇̦͍̪̏̾̊̈͑̋̆́́͑̊̈́̍̕̕̕͝͝͠͠Ơ̵̡̛̘̘̪̼̗̞̯͓̻̓̈́͛̏͗̽̆̑̓̂̽͗̉̌̋̈́̂͌͋̑̾͆͒̌̆̕͝͝ͅͅḐ̵̨̢̫̻̬̤͎͛̐͝
̸̧̡̛̖̹͇̼̱̭̭̝̯͍̼̻̘͇̟͇̥͒̈́́̇͊͂̌́̾̽̽̀̎͠ͅŞ̵̨̧̢̨̧̖̺̗͖̠̳̭̜̯̱̦̬̞͓̳̜̬̤̣͙͙̫̅̉͋͐̋̍͐̏́̚͘͜͜Ķ̴̨̝͉͕̱̩͕̼͙͈̳̤͎̹͔̻͙͎͓͕̻̫̰͖͓̺̹̈̔̓͂́̿̈́̉̈̋̔̒̉̇͗͐̇̐͊͐͛̅̓͑̿̐̀̕͘͜͝͝ͅƯ̵̢͋̆̏͒͘͠L̸̛̛̘̟͎̫̀̈́̾̓̈́̑̾̋̇̃̅̍̀̑̄̆̾́̔͊͑̓͗̈́͝͝L̶̡̧̨̮͔͉͕̠̻͕̻̻͖̣̤̖̭̞͍̩̖̮͍̣̱̰̝͔͋̑̔͐̄̆͜͝ͅS̷̢̧̖̫̗͕̦̯̺̲̝͙̙̮̟̠̪̩̠̪͑̄͌̈́̊̀͛͋̐̌̂̽͑͌̎͒̈̓̋̊̈͆̓̚̕͜͠͝͝͠ ̴̢̧̧͕͈̙̹̗̞̞͓̯̟͙͚̳̱͍̫̫̈͛̅͑̾̿̀̄̿̒̿T̸̫͔́O̵͚̻͈̟̹̥̪̾͒͌́͛̏͛͗̎̃̈̆̆͐̚͝ ̶̨̢̢̟͖͇̖̱̥̮͔̟̳̫͓̫̗͚̼̫̣̇̅̅̿̐̓͂͂̔̈́̔̀̆͌̎͗̄̆͛͒͘̚͠͠T̴̡̛̥̣̬͍̾́̽̾͌͐̾̉̉̅͊̐̒̈́͠H̸̨̡̛͈̜͎̠̤̱̺̺̝̬̠̩̯̠̜͎͖͚̭͙̓̽̑͗̑̏́̀̂͆͒͆͂͛̈́͊̎̿̆̏̈́̊́̅͘Ȩ̶̧̢̛͔̠͇͙̞̪̮̮̙̰͔̝͉̪̖̦͙̣̠̤̦̭̙̳̈̏̔̐̄ ̶̨̭͕̜̟̩̯̝̪́͗̉̀͒̉̿͗̈̊͛͌͊̈́̄̊̈͛̍͗͛́̈́͘̚̚͜͝͝͝S̷̜̼̩͈̟̘̰͎͊̎̒͌͝ͅḰ̷͉̟͉̣̦͉̂̊̿̿̋U̸̡̺͔̼̗̳̗͓̝̦̞̜͈͚̦̻͕̲͈̦͈̼͓̮̪͈̣͔̠͎̿͒̋̒͑͝ͅĻ̶̡̢̨̨̧̻̥̠̲͉͍̰̝̟̱͕̝͍̠͔̝̩̥͈͙̘͉̗̒̊̎̒̇̉̅̋̑͛̍̏̃̈́͘͘͠͝͝͝ͅḶ̵̢̡̛̜͚̮̦̳̭̻̹̩͚̠̣̗̰͚̹̦̰̘̟̓͆̎́̄̐͑̿̿̈́̉̍̎̽͒̑͑͊̈̕͝͝ ̷̨̼̝̼̼͍̘̖̭̰͇̠̒̅̆̌̾̃̒̎̂͆̏̈̽̉̚͘͜͠T̶̯̈́̒̆H̵̥͒̎̓̏͂̾̆̓͐̾͘͘R̴͓̫͇̫̲̓̿̾́̂͆̄̌̇̂O̷̧̨̳̬̘̤̤̼̲̜͎͚͔̜̲̲̭̙̍̔̾̆͛͌̈́̊̀̔̎́͆̓̃̈̎̄̀̍̿͋̀̐͗̕͘͘͜͝͠͝N̵̡̦̲̺̣̰̤̮̈́̾̎̑̔͂̑̋̇̏͆̾̃̏̎̈͛́̾̎̄̉͌̃̚͘̚͝͝E̶̪̳͇̤̱͊̀͐̊̊͒̉́̈́̎̋͌͌̀́̔̃̇͋͌͘̕͝




Porra a pessoa se considera uma divindade de nível superior
mas escreve Deus com d minúsculo?
Eu sperava mais.......

senhoras e senhores
PERCAM TODA A ESPERANÇA POIS O CAOS ESTÁ PRESTES A REINAR


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
[spoiler=Considerações]
Resumo: Kenshiro atacou a si mesmo tentando morder o próprio braço de maneira violenta
Considerações:

Percam toda a esperança pois o caos está prestes a reinar

Palavras: 666
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Você é o gato e eu sou o rato. Eu sou a caça e você o caçador.

A explosão engoliu o homem mascarado em um contragolpe inusitado, e Yasuke o observou de longe. O jovem artista cogitou se aproximar do companheiro, mas nada teria para ofertar exceto dificultar a coordenação da equipe, visto que, dadas as circunstâncias, ele se tratava do elo fraco da corrente. O genin, portanto, concentrou-se na movimentação de seus roedores, que ainda escavando buracos no subsolo, buscavam incessantemente por sua vítima.

Mas quando encurralado...

O suor lhe escorreu pelas bochechas e peitoral conforme presenciava mais uma movimentação adversária: ou melhor, um mero vulto para seus olhos. Desta vez o alvo fora a arqueira escarlate, de golpes tão rápidos que Yasuke não conseguiu discernir a conclusão do pequeno embate, exceto pelo fato de que, mais uma vez, o adversário demonstrava uma brecha ao retornar para sua posição de segurança dentro do nevoeiro, onde os roedores de tinta lhe aguardavam pacientemente.

...até mesmo o rato morde o gato.

Assim que o inimigo recuasse para dentro da névoa, os ratos escavariam de volta para a superfície portando os papéis bomba previamente armados pelo próprio jovem artista. Suas presas se fincariam em qualquer parte do corpo ou vestes da figura misteriosa, apenas com o intuito de fixarem-se por tempo suficiente para que a cadeia de explosões tivesse início, tendo como centro da mesma, o próprio adversário. O barulho provocado serviria também como uma brecha para que todos os demais membros do pelotão de Kirigakure identificassem a localização do vilão, permitindo que assim, executassem suas próprias ofensivas individuais.

Suas precauções, no entanto, não seriam diminuídas pelo sucesso — ou não — de sua estratégia. Sua mão livre tracejou no ar uma pequena sequência de selos responsável por preparar um Kawarimi no Jutsu do qual pretendia fazer uso no futuro, caso fosse necessário. Afinal de contas...

É o segundo rato que come o queijo.


紙の剣士


Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Essa névoa tem dorgas mano…
Meus pupilos estavam crescendo, me enchendo de orgulho com suas manobras sincronizadas, haviam conseguido proteger toda nossa equipe apesar de nossas dificuldades. Irvy era uma peça chave e especial para nós. Yuky começou a recitar palavras que ele ouvia e que eu não entendia muito bem o que queria dizer. Fiquei atenta a todos os lados para tentar perceber algo dentro da névoa que eu pudesse atacar ou fazer algo, não poderia perder mais um time, mais amigos.

Quase como uma resposta aos meus pensamentos e desejos, as coisas desandavam rapidamente: Yuky começava a ficar em uma posição estranha falando sobre caçar com Simy e, se minhas reações não fossem tão rápidas, eu teria sido atingida por um soco do garoto. Tentava me esquivar para a direita em velocidade máxima assim que ele começasse a vir em minha direção.

— Yuky.... mas o que? ... o que está fazendo? — Falo sem entender é nada

Ele era relativamente mais lento que eu, e deveria ser fácil me esquivar daquilo enquanto ele vinha. Me dirigiria para a direção em que Simy estava enquanto eles conversavam, me posicionando 5 metros de Yuky e atento a tudo que o garoto fizesse, não queria agir contra ele, mas sabia que Simy era o único que poderia cuidar de seja lá o que estivesse acontecendo. Enquanto isso, continuaria me focando no Yuky e atento à nossa volta, esperando que mais alguém se voltasse contra nós.


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 A0bJNHfHP: 600/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 C2f2foQMP: 795/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 JkhpqC1ST: 10/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A névoa se intensificava a cada segundo e não existiam pistas de sua origem. As opções dos ninjas da névoa estavam se esgotando a cada instante que passava, se eles demorassem demais, seria o fim.

O calor que aquela névoa trazia não era normal, os movimentos da espadachim pareciam estar mais pesados, exigindo o dobro de esforço para manter seu ritmo. Era uma situação frustrante e nem mesmo conseguiam localizar o inimigo por meios convencionais. "O que fazer?" A jovem voltava a se perguntar, duvidando mais uma vez de suas capacidades.

Desde o ataque daquele estranho dragão vermelho, Kyousha se deixou de prontidão ao lado de Yasuke. A espadachim ainda não o conhecia o suficiente, mas seus ideais a impediam de deixar alguém de sua vila se ferir sem motivos, principalmente quando se tratava de amigos de sua única amiga.

- Garoto, cuidado!

Tendo sua principal atenção em proteger Yasuke, Kyousha tentaria com toda sua velocidade impedir que o garoto fosse ferido, se colocando na frente do chute, tentando usar sua espada banhada pela técnica Hien para não só diminuir os danos dos golpes como também ferir de alguma forma o oponente. Mesmo se não fosse capaz de diminuir os danos ou até mesmo salvar o pintor a tempo, ela teria avisado o menino com antecipação, não querendo que se machuque.





Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Deuses entre homens
O som insuportável de madeira estilhaçando foi a única coisa que Satori foi capaz de ouvir enquanto tentava usar como cobertura a proteção de Mokuton erguida, mas quando o som parou, e os projeteis pararam de vir, a apenas silêncio pairava. Olhando aos seus arredores, conseguiu perceber que Kenshiro, o mesmo que foi vítima de armadilhas quando tentou avançar apressadamente no nevoeiro, estava passando por algum tipo de experiência inconcebível todos naquele momento, pelo menos para quem não era ele. Enquanto a nevoa se dissipava, e Yukio virava alvo das mesmas experiências, uma coisa era certa: a figura que os atacou estava tramando algo, e até se mostrou parcialmente visível no final do show que estava pondo para Kenshiro, mesmo que ainda com o véu do desconhecido impedindo ela ser desmascarada. A coisa que mais importava não era isso entanto, mas sim a frase que Satori conseguiu ouvir.
E com isso, dois patinhos foram passear…
A esse ponto, era claro que o estado dos dois estava alterado, pois a única coisa que foi capaz de ver foi Kenshiro brutalmente tentando se automutilar, e Yuki tentando acertar um golpe em Jaina, mas falhando.
- Eu não sei qual o motivo responsável por um de nós tentar atacar-nos, mas é melhor eu ficar atento para não me tornar o próximo alvo dele. Independente de quem é, vamos ter que neutralizar a ameaça desses dois se eles realmente continuarem a nos atacarem.
Logo em seguida, ativaria o seu Sharingan, e enquanto seus olhos vermelhos brilhavam, continuaria olhando atentamente a Yukio. Evitaria tomar ação no momento por causa da falta de informações, mas tentaria manter contato visual direto com Yukio o tempo todo, mesmo que obviamente ainda mantendo seus outros sensos apurados para ter certeza que não deixaria de ouvir nada. O sinal para Satori utilizar qualquer técnica era o próximo movimento de Yukio, o que ele iria calmamente esperar.
- "Deuses"... "Caminho correto"... seja lá quem eles sejam, eles não tem o mínimo de ética, e ainda acham que tem suas ações justificadas. É realmente uma pena ver tal poder sendo usado para... seja lá o que isso está virando. Vermes...


Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Evento] - Deuses entre Homens


StatsHP: 1100/1100CH: 517/1100ST: 9/12SM: 360/360EN: 100/150CS: 257/550


Nossos ataques não tiveram o efeito desejado. Era fácil notar isso quando uma figura desconhecida se aproximava saindo da névoa depois do embate de técnicas acontecer. Era uma mulher e não parecia mais nada com aqueles apodrecendo no chão. Será que era aquele tipo de técnica que envolvia os caixões e mortos. Enfim, não importa, essa batalha não me trazia excitação, frustação ou sentimentos exacerbados de perigo, apenas a pura impaciência em querer acabar com aquilo imediatamente e retornar para meus ninjas.

O que me chama a atenção é a marcação que surge em seus olhos antes de tocar suas duas aves negras. Com os corvos voando em nossa direção, pressinto o perigo. Os animais iam aos poucos inchando mais e mais. Não sabia o que era, mas compreendia que se tratava de algo perigoso pelo comportamento atípico dos animais.

- Atrás de mim! – Exclamo. Rapidamente, ativo o modo Senjutsu Perfeito, com marcas aparecendo ao redor dos meus olhos e estes, se modificando e se transformando em algo mais feral. Com selos de mão ágeis, mais uma vez, utilizo um dos meus jutsu mais úteis, "Raiton: Shiden", em seu modo defensivo com chakra senjutsu para tentar proteger a mim e ao clone usufruindo novamente do chakra kyuin para auxiliar a defesa e tentar diminuir o poder ofensivo inimigo.

- Ela bem é forte para um cadáver... Quero acabar com isso rápido... Irvin, preciso de uma brecha - Diria ao Senju após o ataque adversário, tentando falar em um tom em que apenas ele escutasse enquanto desfazia os meus clones falsos, visto que não representavam utilidade por hora. Eu contava com a ação do meu comandante militar para agir.

Depois que uma ação de Irvin fosse executada, eu agilmente faria uma sequência de dois selos, mantendo o selo de controle em minha mão esquerda e tentaria esticar minha direita na direção da assinatura de chakra do inimigo através do Kanchi fornecido pelo Senjutsu e pelo meu olfato encantado. Caso não fosse possível, apenas miraria na última possível que o oponente foi visto. Concentraria meu chakra na ponta dos dedos - Murasaki no Uzu - Expressaria o nome da minha técnica, em praticamente um sussurro sereno e tranquilo, enquanto lançaria a esfera roxa de relâmpagos condensados, tentando me guiar por todos os sentidos possíveis em que tinha ao meu dispor para tentar acertar o inimigo. No fim, permaneceria parado até a finalização da técnica, mantendo o foco.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 775/1000        Saúde Mental: 90/120 (Nervosa)        Stamina: 12/15


Princess Mercury

A ofensiva de Yukiko foi um sucesso, seus golpes encaixaram perfeitamente, incluindo seu poderoso nintaijutsu de destruição em massa, tudo efetuado de maneira precisa e com bastante velocidade, uma verdadeira combinação meteórica. Ao final de seus ataques a garota havia recuado para próximo da cobra de Haru, mas o silêncio no ambiente junto a fumaça que parecia esconder o possível cadáver de seu inimigo lhe fez achar que a luta havia se encerrado, seu corpo não estava mais coberto com qualquer tipo de aura, era momento de comemorar, afinal mais um trabalho havia sido completado na força bruta.

— vejamos quanto tempo levarão para implorar por misericórdia. —

Era bom demais para ser verdade. O homem que enfrentava surgiu em meio a uma luz escarlate como se nada tivesse acontecido, seu corpo estava desmembrado graças ao ataque que acabara de receber, porém de alguma maneira foi costurado por fios estranhos, algo que a menina não conseguia entender de forma alguma.

-ISSO É IMPOSSÍVEL! Ninguém conseguiria sobreviver àquele ataque! Eu já destruí e perfurei muitos corpos humanos, nunca vi alguém ter fios dentro de si e muito menos conseguir se curar dessa maneira!

A reclamação da tokujo se assemelhava a de uma criança birrenta, mas era algo sincero, em sua cabeça nada daquilo possuía qualquer tipo de lógica.
Logo uma parede enorme começou a se formar, a parede que seu inimigo construía para que fosse o túmulo dela e de seus companheiros, porém logo uma enorme cobra aliada se aproximou de Yukiko, assim como a mão de sua sensei, mão essa que a menina segurou sem pensar duas vezes, assim voltando para dentro de Manda, que agora graças ao grito da jonin, Yuki havia aprendido seu nome, em seguida a mesma cobra engoliu seu kage, fazendo o trio de Kiri estarem juntos novamente.

A parede de pedras logo se mostrou não ser o real ataque de seu inimigo, sua real ofensiva era uma lava poderosa que começou a tomar conta da caverna onde estavam enquanto o autoproclamado deus voava com um estranho par de asas, assumindo uma aparência ainda mais estranha. A defesa do trio mais uma vez partiu por iniciativa de sua sensei, que fez sua invocação usar uma estranha técnica e mais uma vez entrar debaixo da terra para executarem mais um ataque surpresa em seu adversário.

Quando Manda aparecesse atrás do homem que se intitula deus, um furioso ataque se iniciaria com Haru indicando que atacassem as máscaras do homem, Yukiko não conseguia entender muito bem o motivo disso, mas confiava no intelecto de sua sensei, então decidiu seguir o que lhe foi recomendado. A kunoichi conteria seus ânimos tentando atacar apenas quando conseguisse uma brecha, portanto ficaria dentro da bocarra de Manda aguardando o momento exato. Tanto seu kage Nero, quanto sua sensei Haru atacariam primeiro com poderosos jutsus que poderiam danificar e atrapalhar o inimigo, esses ataques possivelmente dariam para a garota abertura que tanto precisava. Após a iniciação de ambos, Jung Yukiko saltaria de Manda com uma poderosa aura cobrindo seu corpo, mas ao contrário da aura anterior de chakra puro, desta vez seu corpo estava coberto por raios azuis.

-Presencie os relâmpagos azuis de kirigakure, seu desgraçado imortal!

Seu braço buscaria acertar em cheio uma a máscara mais próxima descarregando toda sua enorme força somada a sua poderosa aura de raiton para que a destruísse. Caso seu ataque acertasse, a garota não iria parar por aí, usando o impulso que havia usado para atacar com o lariat, tentaria chegar na segunda máscara caso estivesse no alcance de sua movimentação, num possível sucesso de alcançá-la, atacaria com três fortes socos e chutes buscando também destruí-la com sua enorme força bruta.
Ao fim de sua ofensiva, a garota iria manobrar no ar mesmo sem apoio para que voltasse para perto de sua sensei que estava dentro de Manda, buscando passar longe da bomba que a mesma havia instalado no inimigo.

Considerações:
Palavras: 650
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 
O ataque do clone se chocara com a besta rubra, neste momento, ele recua em direção ao Raikage.

- Precisamos manter esse ritmo Raikage! Já eliminamos uma defesa. – Dizia me locomovendo a máxima velocidade na tentativa de ficar a cinco metros ao seu lado direito.  – E parece... – Ele ia dizer sobre o que estava recebendo de informações do original. Quando avistou o ataque inimigo. O selo cobra foi feito imediatamente. Tinha algo de estranho com aquelas aves, parecia que quanto mais perto mais inchados eles ficavam. “Conto com a sua defesa Raikage!”

Com mais um selo eu partiria para o ataque.


- Mokuton: Jukai Kōtan! – Diria alto somente para o Raikage ouvir.


 A partir deste momento por toda a extensão do meu alcance (67m) cresceria troncos e desses troncos nasceriam folhas criando uma enorme extensão verde. O intuito era criar muitos troncos buscando perseguir incessantemente, perfurá-la, e imobilizar a mulher corvo. Além do mais mudaria o terreno para me favorecer e forçar ela a se preocupar com o seu redor. Exceto por um local do qual deixaria para o avanço da Sombra do Relâmpago. Outros troncos cresceriam de forma a ocultar o movimento do Serafim e deixar o oponente ocupado com ataques vindos de todos os lados e em tempos diferentes. A brecha para o Raikage agir.

 Então quando tivesse um tempo explicaria rapidamente o que acontecia no Sul para o Fuyuki-sama.

~X~


Minha defesa era superada em pouco pelo inimigo. Mas com a ajuda do meu companheiro de time superamos o ataque. E com todos saindo ilesos.

- Fiquem atentos ao redor! – Falava a todos.

Percebi próximo ao Lobo e o Espadachim uma presença em meio à névoa. Parecia dizer algo, porém não poderia dizer sobre o que. Uma frase torpe saiu de sua boca audível a todos. Eu estava ficando irritado com a estratégia daquela mulher. Sorrateira como uma serpente.

Aproveitava o tempo para explicar a situação para o clone. Foi quando o Yukio começou a falar asneiras. Novamente ouvia falar sobre deuses. No entanto, eu entendi a ameaça quando o Lobo falou sobre ir à caça e fazendo a pose de ataque, mas não era no sentido da névoa, e sim, para a Jaina.

 - Que merda é essa, Yukio! Sua caça está do outro lado! – Gritava irritado para o amigo.

Veria o desenrolar da cena e o que aconteceria a mesma esquisitice com o espadachim. Eu tava tão irritado que quando eu percebi meu chakra estava ficando tão intenso que chamaria a atenção de quem estivesse por perto. Foi ficando cada vez mais denso.

- QUALÉ YUKIO! VOU QUEBRAR VOCÊ NA PORRADA! E VOCÊ SIMON POR FALAR NA LEI! QUAL... O... PROBLEMA... DE... VOCÊS! – Berrava para o time. – Eu não quero voltar para aquele lugar! – Completava.

- Aí vadia! Vai colocar a cara ou uma deusa de meia tigela vai ficar se escondendo atrás dessa névoa? – Se deuses existem?! – Eu dava uma gargalhada. – Você deve ser da mesma categoria dos vermes deles! Ou você é tão feia assim? Que precisa da névoa para andar em meio aos mortais? – Provocaria a mulher oculta.

Meu chakra ainda estava denso e aumentava demonstrando as minhas grandes reservas, mas não ao ponto de ativar o Sakki. Usaria toda a minha persuasão na provocação para que a mulher se revelasse.

No fim eu pegava uma bala e a degustava enquanto aguardava de prontidão para o movimento inimigo.

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Warui
Mizukage


VIII




  O brilho carmesim refletia a luz da lua cheia que jorrava sobre o que havia se transformado num pequeno campo de batalha. Os braços da Sombra permaneceram cruzados a frente do peito quando o trio freou os movimentos à comando da ametista, que coordenou com a azulada um assalto perfeito. Ou quase.

  Não parecia ter pressa alguma, Warui analisava minuciosamente o homem que ainda se postava de pé após ter recebido um duro golpe da comandante militar da Névoa. Calado, mergulhado na escuridão da noite quente que os abraçava, esperou até que a luz ofuscante do ataque se recolhesse, baixando as pálpebras e sabendo que a energia massiva não lhe escaparia da mente.

  Então, ele abriu os olhos.

  Deu alguns passos calmos na direção de Haru, ignorando cada palavra que escapasse os lábios de sua presa misteriosa. O corpo formado por um emaranhado de fios despertava em si muito mais curiosidade, e ela certamente já o está analisando – sequer precisava correr os olhos na direção da Watanabi para saber que aqueles grandes olhos lilases estavam concentrados nos mínimos detalhes. Tinha certeza absoluta de que nenhuma ponta solta escaparia a genialidade de sua assistente e confiaria nela sua própria vida com a fé inabalável de que regressaria com respirando se algum dia fosse necessário.

  Os estranhos seres que se desprenderam do falso deus dançaram como se os estivessem desejando cercar, mas nenhum movimento lhe acelerava o coração ou alterava a respiração. São tantos deuses autoproclamados; Warui podia sentir a escuridão abraçá-lo lentamente e aquilo lhe arrancava um sorriso de canto. Seria fácil demais apenas matar todos eles. A energia natural de um selo amaldiçoado embrenhou-se na assinatura do antagonista ao passo em que a grande serpente de Haru movia-se.

  Ela já pensou em tudo, a tempestade havia se entregado nas mãos dela, que certamente saberia que todo o silêncio precederia um estrondoso trovão anunciando sua chegada. A escuridão o envolveu quando Manda o colocou dentro da boca. Ali, seu coração pulsou intenso, e nada mais importava.

  Bum; a primeira batida mais forte fez o corpo arrepiar.
  Bum; a segunda lhe fizera o sangue ferver e os membros formigarem.
  Bum; a terceira alargou um sorriso sádico em seus lábios.

  O branco de suas escleras e o borgonha de suas irises haviam sido devorados pela intensa cor de azeviche, e então voltou a luz. O vento quente soprou contra seu rosto e seus pés riscaram sobre a língua da grande serpente. Ele agradeceu sem dizer uma única palavra, apenas fazendo seu corpo desaparecer com um único selo já desenhado na mão direita.

  — Warui, Yuki, as máscaras! — ouviu a orientação da ametista, que ele acatou como uma ordem.

  Sua energia se agitava com a intensidade de um trovão rasgando as nuvens de um céu negro, os vinte metros que o separavam da presa de fios levariam frações de segundos para serem cortados. No lugar de seu corpo, um grande relâmpago negro estouraria contra o alvo e suas duas marionetes mascaradas. Tão próximo do falso deus, deixaria que de cada centímetro de seu corpo escapassem as intensas descargas que entoavam o grito de guerra dos mil pássaros – não poderia se dar ao luxo de nenhum contragolpe inesperado.

  Quando aquele que doma demônios andar entre os homens, o caminho para o nascimento de um deus se desenhará, as palavras ecoaram em sua mente enquanto firmava os pés no solo, guardando uma distância segura de dez metros do oponente. Sua comandante complementava a combinação devastadora da Névoa e o demônio contemplava preenchido por uma satisfação inebriante que o chakra natural do Jigoku lhe causava.

  — O reino dos homens possui deuses demais, não acha? — disse em bom tom, tomado pelo instinto assassino que há muito não o abraçava. — Acredito que apenas um será o suficiente.


EN: 100/150 // CN: 390/550





Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.


Kane no Oto (vide Regra Específica) engatilhado no sino
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.


Kuroi Kaminari (黒い雷, Relâmpago Negro)
Requerimentos: Versado Elemental e Afinidade elemental: Raiton
Descrição: Relâmpago Negro é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Aqueles que detêm essa habilidade recebem uma tatuagem estilizada do kanji "relâmpago" (雷, kaminari) em seus ombros como um traço distintivo que indica sua posse; Darui à sua esquerda e o Raikage à sua direita. Não se sabe muito sobre seu funcionamento, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.
Efeito: Ao receber a tatuagem, o usuário poderá usar técnicas com o requerimento Kuroi Kaminari, bem como criar técnicas do estilo. Técncias que tenham este EdL como requerimentos recebem dano extra de 5 pontos, assim como as manipulações usadas com ele ativo (elas terão um custo adicional de 5 pontos também). Gastando 20 pontos de chakra extra (sem possibilidade de redução com talentos) ao usar técncias de Raiton normais, sua coloração mudará para preta e sua força/dano aumentarão em 5 pontos.


Descrição: O Senjutsu (仙術, Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Requerimentos: Sinergia Natural & Mokuton ou Pacto com Animal
Regras: Na forma Imperfeita poderá absorver, no máximo, 40EN a cada turno desde que esteja parado ou com alguma técnica específica de auxílio. Tendo um custo de 25 para ativar o Sennin Mōdo e 60 por post para manter. Ao entrar em Modo Eremita, o usuário terá metade de seu chakra atual convertido em Chakra do Senjutsu, dessa maneira é necessário criar um novo contador juntamente da energia natural, removendo do contador de chakra metade de seu valor e transferindo para a nova reserva. Após o fim do Modo, o Chakra de Senjutsu restante é novamente convertido para sua barra original.

  • Físico: +4m/s na velocidade do personagem, +2 Força e +5% em sua defesa física.
  • Ninjutsu: +4m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
    Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas.
  • Taijutsu: +4m/s na velocidade de golpes;
    Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas.
  • Genjutsu: +4m/s na velocidade de expansão de genjutsu;
    +1 na precisão;
    +50 em dano de sanidade mental e em casos de dano no HP terá um bônus de 150 de dano.



Hachiraishin Ofensiva, -100CN - 20CH (Kuroi Kaminari)
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Mestre em Controle de Chakra e Reservas Colossais
Descrição: Movendo sua mão para baixo, Momoshiki Ōtsutsuki é capaz de desencadear um poderoso relâmpago descendente, capaz de debilitar até mesmo o Modo de Chakra da Besta com Cauda de Naruto Uzumaki revestido com o Susano'o de Sasuke Uchiha.


Chidori Nagashi Defensiva, -60CN - 20CH (Kuroi Kaminari)
Rank: A
Classe: Defensiva
Requerimentos: Chidori e Chakra Nagashi
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Resumo
1. O movimento defensivo foi todo realizado pela Haruzinha <3
2. Narrei o Warui ativando o modo senin dentro da Manda, correndo na direção do NPC (considerei 20m a partir da abertura da boca da serpente) com 32m/s (levando 0,625s) e soltando o Hachiraichin (conjuração de 0s, velocidade de 30m/s com alcance sufuciente para atingir as duas máscaras.
3. Antes de sair da frente e deixar o caminho livre para Yukiko, narrei o Warui usando o Chidori Nagashi para complementar o dano e/ou defender possíveis contragolpes.
4. Valores:
  • Dano do Hachiraichin: 260 base + 434 de talentos + 5 do Kuroi Kaminari e 150 do Senjutsu = 849
  • Dano do Chidori Nagashi: 160 base + 434 de talentos + 5 do Kuroi Kaminari e 150 do Senjutsu = 749
  • Total: 1.598 em caso de sucesso, mirando as máscaras e parte do corpo do NPC.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 567


Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.




Norte
O rosto desfigurado assistiu a movimentação, sem que eles soubessem, e à investida da grande serpente. Cada um dos ataques o pegou, novamente, em cheio. Seu corpo foi jogado como restos de comida ao chão, sem importância, deixado para que apodrecesse ali pelos seus adversários. A empreitada humanda continuava... seu corpo despencou, abrasado pelas mordidas das serpentes, os socos da kunoichi e os relâmpagos da Sombra. Um silêncio assolador sinalizou um possível fim, trazendo esperança.

Ou ilusão.

A criatura se contorceu no chão, soltando um rompente que começou com um sorriso, evoluindo para uma gargalhada alta e frenética, interminável. Seu rosto estava inchado, como se algo fermentasse por trás da pele. Seus olhos esbugalhados se misturavam à loucura interminável de sua gargalhada profunda, que ganhava mais volume à cada instante. Inhcaços começaram a se espalhar por todo seu corpo, ao passo que começava à levitar em frente à vista dos três. — Sua raça é tão petulante. Vocês julgam sempre saber o suficiente, mas não são capazes de enxergar o quanto são ignorantes. — À medidade que falava, um casulo de sombras profundas rodeava seu corpo, isolando-o no interior. Apenas seus olhos, vermelhos como a lava que conjurara antes, eram visíveis no meio do breu. Quando o casulo terminou de se formar, suas últimas palavras precederam o caos. — Contemplem, o que está oculto desde a fundação desde mundo. Contemplem o que são os verdadeiros deuses. — Um feixede luz emergiu, cegando à todos em torno momentâneamente, e um alarido estrondoso e estridente ecoou nos tímpanos dos três. Quando recobrassema vista, não mais veriam seu adversário de pé diante deles, mas uma visão aterradora; uma besta gigantesca, coberta de pelagem ruiva, com um tamanho colossal, os encarava. Distante demais para que uma luta ocorresse de imediato, a betsa lançava suas cinco longas caudas de um lado à outro, destruindo tudo em volta.

Considerações:

Sul
Com o caos reinando no grupo dos ninjas da nuvem, tudo que restava para a mulher era apenas rir da situação que ela criou. Ela se divertia vendo os dois ninjas sendo seduzidos pelas suas palavras, e seus risos apenas se intensificaram quando escutou os comentários de determinação.

Cuidado com o que desejam.

A voz da mulher ecoou novamente para todos os ninjas. Aquele estranho nevoeiro que escondia completamente a presença da mulher logo se comportou de uma forma anormal. A mulher mostrou cerca de 20 metros, mas dessa vez a névoa não escondia sua aparência.

Esse é o inabalável espírito humano? Latir feito cães com seus rabos entre as patas… lamentável.

Enquanto a mulher dialogava, mostrando um sorriso cansado, debochando da atitude dos ninjas de Kumo, uma visão perturbadora era mostrada para eles. A carne da entidade começava a queimar, se descascando revelando um manto vermelho borbulhante cobrindo seu corpo.

Não é permitido aos humanos renegar os deuses. Se acham tão superiores? Então lidem com as consequências de suas ações ignorantes!

O chakra e a aparência da figura começavam a tomar proporções mais animalescas e violentas. A voz, antes calma e doce, agora tomava um tom distorcido e ainda mais divino.

Daquele manto de chakra vermelho, 6 gigantescas caudas se formaram, rasgando a névoa, enquanto o próprio corpo da divindade tomava proporções cada vez maiores, se transformando em uma espécie de lesma colossal, ameaçando cobrir até mesmo os céus.

O castigo dos deuses.

Do corpo da criatura, uma substância viscosa e brilhante começava a escorrer, criando uma poça de ácido que se aproximava dos ninjas, enquanto a besta erguia sua cabeça, juntando uma grande quantidade de chakra em formato de uma esfera, criando uma forte ventania que ameaçava arremessar todos aos ares.

O fim estava próximo.

Considerações:


Oeste

Com os pássaros viajando em uma grande velocidade, o raciocínio rápido do Raikage e de seu subordinado se mostraram dignos de ninjas de seus calibres, se defendendo com sucesso do ataque.

Os corvos conforme avançavam no ar, começaram a inchar como balões de carne, e quando entraram em contato com a defesa do Serafim, explodiram como se fossem duas bombas, espalhando a carne destroçada das aves junto com seu sangue para todos os lados.

Em resposta, o trabalho em equipe dos dois ninjas de Kumo se mostrou essencial para o desenrolar daquele embate. As árvores criadas pelo Senju fizeram com que a mulher se focasse em sua defesa, utilizando seus corvos para se locomover em um espaço tão limitado. Com seu plano realizado, a brecha foi criada com sucesso, fazendo com que a mulher fosse engolida pela técnica devastadora, que rasgava os céus com seu brilho roxo.

Tudo que restou após o clarão foi nada. A floresta criada pelo clone de madeira foi devastada, e o corpo que recentemente voltou a vida, não deixava traços de seu paradeiro, com exceção de um estranho pergaminho que teria caído de seu corpo antes do impacto.

Uma vida cheia de mistérios que uma vez encontrou seu fim de uma forma brutal, agora foi abraçada novamente pela morte de uma forma mais digna.

O ninjas vitoriosos entretanto não tinham tempo para comemorar e eles sabiam disso, principalmente após uma assinatura de chakra familiar surgir no ar.

Considerações::


Leste
O princípio deu-se quando as mordiscadas dos ratos deram ignição em uma armadilha muito semelhante à sua própria. Astuto, precisava admitir. As flehcas da garota rasgaram sua carne num rompente irresistível, lembrando-o do gosto da morte. Os golpes da lâmina invisível de chakra da pequena kunoichi asseguraram que aquele suspiro fosse o último. Seus olhos tornaram-se como antes; sem vida. Seu corpo ressecou-se, voando como poeira ao vento, desaparecendo por completo. Não por completo, na verdade. Ficou para trás, no lugar onde ele morrera, um pequeno pergaminho enrolado, com um selo vermelho no topo. Cabia aos ninjas deciderem o que fazer com aquele item. De longe, avistavam os clarões que se projetavam no norte, agora com a neblina se dissipando.

Considerações:

Considerações e informações


Considerações Gerais:



Informações Gerais:

Contadores:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A incerteza que era a localização do inimigo foi rapidamente contornada pela mente ágil do jovem artista. No momento em que os ratos explodiram na perna do oponente, ficou claro que ali era a oportunidade de acabar com tudo no mesmo instante. As flechas da arqueira foram essenciais para desestabilizar o homem, rasgando e empalando sua carne. Kyousha, em resposta agiu o mais rápido que podia, usando a sua lâmina banhada com seu chakra para desferir um corte certeiro no pescoço do homem, cortando sua cabeça, fazendo com que o sangue que pertencia a Haru voasse. A situação parecia impossível de ser resolvida, mas o rápido raciocínio e o trabalho em equipe mostrou ser a resposta no final.

- Conseguimos? - A espadachim disse um pouco ofegante, desativando sua técnica.

Aquela névoa estranha dificultou os movimentos da jovem, qualquer segundo que eles passassem a mais dentro daquela neblina cansaria extremamente a Chunin. Com a névoa desaparecendo e o corpo se transformou em pó, Kyousha foi a primeira a se mover até o pergaminho que foi deixado. Ao pegar o pergaminho, a garota tentaria abrir o seu conteúdo para ver o que continha, mas caso não conseguisse, simplesmente guardaria ele em seu bolso e correria em direção de Yasuke.

- Você está bem, garoto? Não se machucou, não é? Isso foi incrível! - Um certo tom de entusiasmo era perceptível na voz da garota, mas a expressão dela ainda era tão séria que era difícil dizer. Kyousha estava preocupada, mas o artista se mostrou ser muito mais apto do que aparentava, um estrategista perigoso.

Depois de garantir a segurança de Yasuke, o próximo passo da jovem seria ir de encontro a caçadora. Com a queda do ninja da Anbu, a liderança do grupo estava incerta. Seria estranho confiar a liderança para uma pessoa fora da vila, mas graças a pouca interação que as duas tiveram, e vendo que uma das pessoas mais importantes da vila confiava a própria vida na caçadora, Kyousha estava a disposta a ouvi-la.

- Caçadora! Pode nos guiar até o norte? Não podemos perder mais tempo, temos que ajudar os outros!

Kyousha ainda se mostrava estar cansada graças ao esforço que se mover na névoa exigiu, se mostrado estar um pouco mais ofegante que o normal.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Eu conhecia meus limites, e, se continuasse forçando seria difícil usar meu corpo no meu ápice físico. Não deixava de estar atenta de qualquer modo, escutando a voz da outra kunoichi, ainda incomodada pelo ambiente em si permanecer um tanto hostil, inquietante, não permitindo um espaço para uma consciência leviana. - Bem, eu espero que sim. Dizia tentando ser otimista, mas, ainda mantendo o arco em punhos.

Caminhava em direção a outra garota, observando o que estava ali no pergaminho, se eu conseguia lê-lo, e, até se eu só conseguia lê-lo com alguma sensibilidade de chakra, ficando também alerta caso houvesse algum contra tempo vindo de ela abrir, já que ela o fez sem muito cuidado. Com isto obtido, os olhos sutilmente verdes aos poucos tornavam-se mais vívidos e menos translúcidos enquanto um arfar escapava de minha boca.  A garota, logo após buscar o outro rapaz vinha até mim sugerindo um tipo de liderança provisória para mim. Abaixo o pano que normalmente cobre meus lábios, fitando-a diretamente. - Sem problemas. E meu nome é Haruno Tanya, podem me chamar de Tanya, deve ser estranho pra vocês ficar usando caçadora o tempo inteiro... Somos parceiros, certo?

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Fd63d64a23865f3428dce36016a173f30a49e62c

Levo dois dedos ao meu pescoço, tocando enquanto ativo o jutsu de comunicação que dá vida a borboleta que Haru colocou em mim, balbuciando de forma rápida, porém não apressada, já que de todo modo os passos que rumavam ao norte onde os clarões se faziam presente e provavelmente ainda havia luta para darmos alguma assistência. - Haru, acabamos por aqui. Há um pergaminho, a mensagem nele é [...*] e estamos tomando rumo ao norte. Havia muito que queria dizer e alguns desabafos para fazer, mas, era uma shinobi, me detinha ao que era mais urgente visto que muito diálogo podia até atrapalhá-la caso ela estivesse em combate naquele momento.

Mesmo sem os olhos ainda era uma ninja experiente com alguma capacidade de observação, então, ficaria mais a frente e atenta para possíveis contratempos, sempre com o arco empunhado. - Os dois não se distanciem muito, vou manter um ritmo moderado para termos algum ar e podermos manter nossas integridades, se chegarmos exaustos de uma batalha a outra o que nos espera é a morte, seria estupidez. De todo modo, está certa que não podemos ficar parados, vamos. Tal qual pensava e estruía, começava a rumar ao nosso objetivo em um trote, atenta e com a substituição sempre preparada.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Warui
Mizukage


IX




  Os olhos de trevas contemplavam a obra beirando o sadismo, um deleite inexplicável que sentia ao ver a presa abatida. Parecia haver cada vez menos resquícios de sua humanidade quando o caos o envolvia e assumia sua forma demoníaca. O inimigo gargalhava, mas ele conseguia sentir o desespero por trás do ruído histérico da pobre criatura, como se soubesse que seus sopros de vida estavam mais perto do fim.

  Pobre deus, um brilho intenso emanava por baixo da pele do homem, o desfigurando de dentro para fora e seu chakra parecia descontrolado, uma quantidade massiva de energia que levava até o Sexto um calor descomunal. Podia sentir as gotas de suor escorrendo pelo canto do rosto como córregos, seus instintos não o permitiam temer nem por um único segundo, porém; é como a besta da Nuvem, ele se lembrava bem, parece mais fraca, no entanto.

  Sessenta metros separavam a Sombra e suas aliadas do gigante vermelho que se erguia imponente, um gorila de quatro caudas com intensos olhos cor de âmbar que se destacavam na escuridão e levava a destruição aos arredores apenas com o movimento de suas caudas. Warui olhou de soslaio para a ametista, quase certo de que ela estaria admirada com o que estava diante deles e provavelmente tramando os próximos passos deste embate.

  — Haru, — buscaria chamar sua atenção. — eu irei avançar, esta criatura não parece tão ameaçadora quanto a que enfrentamos no Relâmpago. — disse, sabendo que sua comandante também o ouviria. — Esta possui apenas quatro caudas, aquela era maior e tinha dez, sem mencionar a quantidade de chakra.

  Se conhecia bem a cientista, aqueles detalhes certamente ela haveria reparado no primeiro momento e já teria elaborado suposições de complexidade que ele jamais conseguiria pensar. Virou o rosto lentamente para direção da grande besta vermelha outra vez, apoiando o braço esquerdo sobre o cabo da espada e empurrando sutilmente a guarda para expor um pouco a lâmina. Roçou o polegar ali, sentindo o filete de sangue quente escorrer, adornando a ardência que lhe era estranhamente agradável naquele momento.

  — Yukiko, fique por perto e ataque ao meu sinal. — ele dizia, sabendo que a kunoichi acataria sem questionar.

  Seu corpo desapareceu diante dos olhos das duas, sem ter dúvidas de que seria acompanhado de perto pela azulada. Quarenta e cinco metros foram cortados em pouco mais de um segundo e sua imagem ressurgiu no cenário tingindo a grama sob seus pés com o próprio sangue após realizar um único selo enquanto corria. Nenhuma palavra lhe escapou os lábios, as marcas negras se desenharam sobre o carmesim e o fumo branco envolveu por poucos segundos o rei.




[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 0UYsq2h

Nas sombras, sob o véu da noite
Constelações de sangue dançam
pelas sepulturas daqueles aos nossos pés
Sonhos do trono negro que seguimos repetindo

Abandonados da escuridão, invocados das cinzas
Mestres das trevas que reunem todas as massas
Puxando as cordas, torcendo mentes enquanto raios atingem

Somos a tempestade que se aproxima





  A caveira coroada pelo ouro e com as trevas vivas lhe adornando como um manto se colocava ao lado do Mizukage, que desembainhava a espada calmamente e desamarrava o sino, deixando o livre para tilintar quando fosse o momento certo. Fincou a ponta acima da porção de verde pintado com seu sangue e moldou os dedos da mão direita para formar um in por baixo da manga de seu manto.

  — Obrigado, Dokuro. — agradeceu, ainda que soubesse que o rei não lhe cobraria tal coisa.

  — É sempre uma honra, garoto. — o outro respondeu, jamais tendo deixado de chamá-lo daquela forma.

  O demônio expandia sua energia na direção da besta na forma de um miasma negro que se assemelhava a nuvens carregadas de uma tempestade, entendendo rapidamente para que Warui o havia invocado. Não muito além de único segundo seria suficiente para que a besta vermelha fosse tocada, mas rapidamente os grandes olhos como pedras de âmbar veriam a bruma desaparecer e tudo aparentar normalidade – até que o rei tomasse as rédeas daquele universo.

  Se a técnica tivesse sucesso, o gorila veria primeiro a carne de seu braço direito começar a descolar dos ossos como se estivesse putrefato após um toque imperceptível da morte. A sensação de impotência, desespero e fadiga o dominariam, fazendo o ver os dias de sua vida passando diante de seus olhos, os anos se passando em frações de segundos e a marcha do tempo se tornando sua inimiga naquela peleja. Primeiro o braço direito, então o esquerdo, depois os pés e então subiria para o resto do corpo.

  Warui sabia que teria pouco tempo para agir, a outra besta ficou presa por apenas dois segundos. Ainda que o rei negro fosse capaz de conjurar ilusões mais poderosas que as suas, ele não desejaria contar com a sorte. Sua mão direita agarrou o cabo da espada e o relâmpago partiu de dentro de si, correndo por todo seu corpo até envolver a destra e fluir pela espada e dela em direção a presa. O grito de guerra dos mil pássaros negros ecoava e os raios devoraram os quinze metros em não muito mais que meio segundo.

  É este o sinal, ele pensou, com uma convicção sobrenatural de que Yukiko e Haru iriam entender, tamanha era sua confiança na sincronia com as duas. O abraço das descargas elétricas no gorila gigante o removeria do transe da primeira ilusão. Se suas ações tivessem sucesso, um segundo ato não seria necessário; no entanto, o Arashi não atacava apostando cegamente na vitória imediata – ele era um estrategista.

  Se sua combinação com Haru e a comandante não fosse capaz de segurar a criatura, faria o sino tilintar com um toque sutil que levaria o som até os tímpanos do animal em mais uma fração de segundos. Um ciclo de ilusões. A tempestade movia suas peças para o xeque-mate e observava atentamente o desenrolar.

  — Que se enterre a luz.


EN: 050/150 // CN: 330/550




Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)


Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.


Kane no Oto (vide Regra Específica) engatilhado no sino
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.


Kuroi Kaminari (黒い雷, Relâmpago Negro)
Requerimentos: Versado Elemental e Afinidade elemental: Raiton
Descrição: Relâmpago Negro é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Aqueles que detêm essa habilidade recebem uma tatuagem estilizada do kanji "relâmpago" (雷, kaminari) em seus ombros como um traço distintivo que indica sua posse; Darui à sua esquerda e o Raikage à sua direita. Não se sabe muito sobre seu funcionamento, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.
Efeito: Ao receber a tatuagem, o usuário poderá usar técnicas com o requerimento Kuroi Kaminari, bem como criar técnicas do estilo. Técncias que tenham este EdL como requerimentos recebem dano extra de 5 pontos, assim como as manipulações usadas com ele ativo (elas terão um custo adicional de 5 pontos também). Gastando 20 pontos de chakra extra (sem possibilidade de redução com talentos) ao usar técncias de Raiton normais, sua coloração mudará para preta e sua força/dano aumentarão em 5 pontos.


Descrição: O Senjutsu (仙術, Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Requerimentos: Sinergia Natural & Mokuton ou Pacto com Animal
Regras: Na forma Imperfeita poderá absorver, no máximo, 40EN a cada turno desde que esteja parado ou com alguma técnica específica de auxílio. Tendo um custo de 25 para ativar o Sennin Mōdo e 60 por post para manter. Ao entrar em Modo Eremita, o usuário terá metade de seu chakra atual convertido em Chakra do Senjutsu, dessa maneira é necessário criar um novo contador juntamente da energia natural, removendo do contador de chakra metade de seu valor e transferindo para a nova reserva. Após o fim do Modo, o Chakra de Senjutsu restante é novamente convertido para sua barra original.

  • Físico: +4m/s na velocidade do personagem, +2 Força e +5% em sua defesa física.
  • Ninjutsu: +4m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
    Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas.
  • Taijutsu: +4m/s na velocidade de golpes;
    Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas.
  • Genjutsu: +4m/s na velocidade de expansão de genjutsu;
    +1 na precisão;
    +50 em dano de sanidade mental e em casos de dano no HP terá um bônus de 150 de dano.



Chidori Kōken Ofensiva, -60CN - 20CH (Kuroi Kaminari)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori Nagashi
Requerimentos: Mestre em Raiton, Mestre em Controle de Chakra e Reservas Colossais
Descrição: Sasuke usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.


Kuchiyose no Jutsu Suplementar, -200CH (Rank S)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Invocação e Quest de Pacto de Sangue
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dokuro:

Resumo
1. abri mão da ação defensiva para ganhar mais 20 metros de deslocamento, totalizando 45m e me deixando a 15m da besta;
2. invoquei o Dokuro e o fiz usar seu genjutsu que segue as regras de expansão de chakra. Conforme as regras de invocações e de testes, o alcance é de 20m e a velocidade de expansão é de 20m/s;
3. narrei o Warui usando o ataque de raiton com dano de Rank A (160) + bônus do Kuroi Kaminari (5) + bônus de talentos (434) + bônus do senjutsu (150), totalizando um dano de 749;
3.1 a velocidade da técnica é de 34m/s (com bônus do senjutsu) e o alcance é de 97m; e
4. caso as ações conjuntas não façam efeito, deixarei preparada a ação condicional para consumir minhas ações ofensiva e suplementar do próximo turno para prender a besta na ilusão engatilhada no turno.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 929


Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A LEI. Aquele nome trazia memórias recentes, um grande olho parecia observar Yukio novamente. Sua mente voltava a si, a Ovelha pegaria o comando do corpo do Lobo que pararia após errar seu ataque em Jaina. ”Palavras adocicadas e embebidas na mentira” concluía agora com suas faculdades mentais sobre seu domínio. Voltaria a ficar sobre seus pés, batia suas mãos em suas calças para tirar a terra e sujeira que elas carregavam.

— Essa moça estava lá na casa, ela ouviu a música dos patos — comentaria observando a mulher sobre seu manto vermelho — ela não foge da morte Ovelha, esse momento não é meu.

Terminaria de falar um pouco antes do Dragão começar seu movimento. Yukio não conhecia muito bem o aspecto que Irvin representava, tão pouco se importava assim. Seus meio-irmãos ainda o caçavam. O jovem tinha apenas um objetivo de se manter ao lado da Ovelha, pois nunca um sem o outro.

Olharia para o céu e poderia ver claramente o olho da Lei o observando, afinal ele foi invocado. ”Que o local da audiência não seja no meu estômago como antes” partiria com o intuito de se distanciar o máximo que conseguisse da Ovelha e do resto de seus aliados que partissem para o ataqu, procuraria por barreiras para se proteger.



”Considerações”:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


  Aparentemente nós divertíamos a mulher com a nossas movimentações. A voz dela ecoou num alerta. A névoa se afastou demonstrando que ela que a controlava. Finalmente a deusa covarde se revelou. A provocação tinha dado certo. Agora eu sabia onde acertar!

Aquela história de deuses era cansativa. E queria ver até onde ela levaria aquela arrogância. Mas depois de sua frase sua carne começou a queimar. Aos poucos tonando todo o seu corpo naquele manto rubro. Analisava cuidadosamente o que estava acontecendo, lembrando-me do aviso do Mizukage. Seis caudas se manifestam, a voz da mulher se altera e sua forma final era grande. Uma grande lesma.

- FALEI QUE ERA UM VERME! – E dava uma enorme gargalhada. Mas chegava a conclusão do que eu mais temia. Era uma criatura grande, mas não tão grande quanto ao causador da Tragédia de Kumo. Minha gargalhada não demorou muito. Agora a história estava mais séria. Meu clone avisara que a batalha tinha sido encerrada.

- Avisa ao Raikage! Precisaremos de ajuda para conter a besta similar ao que apareceu em Kumo. Só que agora é uma lesma gigante. Vou tentar conter o monstro da mesma forma que fez por aí. – Falaria num tom baixo para meu clone repassar para o Serafim.

Ficaria sério ao perceber quem era o inimigo. Já realizaria o selo Cobra concentrando chakra para os meus próximos movimentos.

- Jaina-sensei, temos que evitar que aquela criatura ataque ou teremos grandes problemas. – Falava me lembrando dos danos causados a Kumo. – Eu vou conter a criatura! Evitem ao máximo que ele ataque! Alguém sabe algum genjutsu? – Falaria para todos ouvirem.

Minha cor se alteraria para um marrom se parecendo madeira, meus cabelos verdes se assemelhariam a folhas ao vento, a marca do senjutsu ficaria exposta em meu rosto. Em seguida investia contra a criatura.

- Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan! – Falava realizando os selos.

Quase repetiria o movimento que o clone tinha realizado anteriormente só que numa escala maior, só faltaria o ataque do Fuyuki-sama. Criaria várias raízes grossas do chão que partiriam em direção da besta lesma. Sendo o intuito obstruir o máximo de movimento do monstro e se ele tentar se mover os galhos perfurarem. O alcance terá o epicentro na besta, mas alcançará até sessenta e sete metros ao redor.

Usaria o crescimento das árvores para me levar pela direita até onde estaria o monstro e evitando também o contato com a substância viscosa que o monstro liberava abaixo. Teria mais quatro troncos que seguiriam o mesmo caminho que o meu e se meus companheiros quisessem seguir. Tornaria o terreno ao meu favor.

A minha ira se revelava mais uma vez, era nítido em meu rosto, a história se repetia. Uma criatura gigantesca colocando em risco novamente o que eu tinha em mais alto valor: Kumo e seus integrantes. Em seguida realizaria dois selos com maestria.

- Mokuton: Mokuryū no Jutsu! – Falaria enquanto um enorme dragão de madeira surgiria do solo, e emitindo um enorme rugido, a Ira do Dragão, que teria o foco de se enrolar no pescoço da lesma e desde a sua criação a técnica começaria a absorver o chakra da besta. Se o dragão conseguisse se enrolar no pescoço daria um tranco para trás para forçar o animal gigantesco a errar seus possíveis alvos ou perder a concentração. Caso não conseguisse atacaria de toda a forma possível para a lesma se focar nele e não nos demais.

~X~

O clone percebeu que os movimentos em conjunto com o Raikage tinha sido um sucesso. E percebia que o Raikage tinha um poder destrutivo oculto. Nunca o tinha visto usar aquela técnica.  

- Conseguimos derrotar o inimigo! – Avisava e explicaria rapidamente como ocorreu. Em resposta obteve a informação do surgimento da Lesma do outro lado.

- Raikage, precisam dessa sua técnica para conter a besta similar ao que apareceu em Kumo. Só que agora é uma lesma gigante. O original vai tentar conter como fizemos aqui. – Reproduziu o que o original disse.

- Eu já não sou mais necessário aqui! Vou focar na batalha contra a besta. – O clone se pronunciou. Só não se desfaria caso o Raikage dissesse o contrário. Mas com a afirmativa dele o clone se tornaria um boneco de madeira transferindo o seu chakra sobressalente para o original.

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Obrigado, madame. — Proclamou para a companheira de cicatriz facial. Mesmo após uma situação tão próxima da morte quanto aquela, Yasuke se dava o trabalho de se curvar perante a shinobi em um gesto extra de agradecimento não só por ter tentado protege-lo com o próprio corpo, mas também pelo elogio referente à sua estratégia 'explosiva'.  Seus dedos percorreram os longos cabelos e refizeram o rabo de cavalo enquanto ouvia a apresentação tardia da arqueira rubra.

É um prazer conhecê-la, Tanya-san. — Se o Mizukage e Haru confiavam nela, não havia motivos nenhum para que o jovem artista não a seguisse em direção ao Norte, onde uma ameaça ainda maior parecia tomar conta. Yasuke não pestanejou — já havia presenciado coisas suficientes naquele dia para se deixar abalar novamente —. Seus dedos ágeis mais uma vez traçaram com tinta negra um emaranhado de desenhos esguios, de formas amedrontadoras: serpentes. Desenhar a fonte de seu medo mais confuso e interno tinha um certo toque terapêutico, mas ainda lhe causava um certo desconforto. Talvez esse seja o propósito da terapia, afinal?

Mas mesmo desconfortável, a estratégia de ataque ainda era mais importante. Conforme as serpentes rastejariam ao redor do grupo, os acompanhando na direção Norte, Yasuke depositaria nas presas de cada uma tarjas explosivas, buscando executar a mesma estratégia recentemente utilizada: mas dessa vez, em escala muito maior. — Caso tenham papéis bomba com vocês, façam como eu e deem de "comida" para elas. — Seu tom era calmo e sereno, tal qual um monge. Tenho o pressentimento de que o que nos aguarda não é algo muito bom.

O ar era úmido e quente, quente até demais, mas tudo que o jovem artista sentia em seu corpo era o frio correr-lhe a espinha, da cervical até a lombar. Talvez fosse a constante sensação de risco de vida, talvez fosse a presença das cobras ou talvez até mesmo fosse a longínqua lembrança de que Haru carregava consigo uma serpente albina como animal de estimação. Yasuke não sabia definir motivos, mas sabia muito bem definir o sentimento final: medo.

O medo, no entanto, em todas as suas formas, era edificante para ele.


紙の剣士


Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


a autointitulada deusa se revela novamente
Rindo
A forma humana patética se corrompe e se transforma dando lugar a uma criatura imensa e grotesca
Hoje os pensamentos intrusivos venceram
Kenshiro pouco pode fazer se não começar a rir
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaha
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ESSE BIXO VAI DAR XP PRA CARALHO
VENHA E ME ENFRENTE SE FOR CAPAZ SEU KAJU GIGANTE
VEM PRO PAU CARA PÁLIDA
EU VOU TE QUEBRAR NA PORRADA


Oh oh só eu posso quebrar a quarta parede aqui mermão
Kenshiro não poderia ligar menos
Ele já começa a fazer gritos de guerra chamando seus aliados para a batalha

SOLDADOS DE KUMO
PARTAM SEUS PULMÔES COM SANGUE E TROVOADA PERANTE A GRANDE BALEIA BRANCA
QUEBRE SUAS COSTAS E PARTAM SEUS REMOS HOMENS
SE DESEJAM PREVALECER
soldados do país do raio
Tropas de kumogakure
AVANÇAR


Mermão
Isso que eu ouvi foi uma referencia a mastodon
Senhores senhores, percebam, esse cabaço não pôs mastodon na trilha sonora e agora ta fazendo referencia a mastodon
Mas o pai Yoshiro aqui não esqueceu de vocês
Aqui meus lindos
Divirtam-se





Enquanto o plano de batalha começava a se maquinar dentro das mentes do coletivo a emoção de seus corações se tornava a razão de suas ações
Kenshiro avançaria a toda velocidade subindo na cabeça do dragão invocado por seu aliado e avançando por cima do ácido da criatura
O cheiro era forte e claro
Mesmo alguém que possui nenhuma capacidade olfativa poderia sentir o cheiro forte do material corrosivo
E se isso não bastasse acho que ver o solo corroendo em contato com o líquido já deveria deixar bem claro que não deveríamos tocar nele

ESTA PERNA DE MARFIM É O QUE NOS IMPULSIONA
APONTEM SEUS ARPÕES AOS CÉUS
LAÇEM BEM NA GARGANTA DELE
E OLHEM BEM NOS OLHOS


KENSHIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OUÇA-ME
É A SUA CHANCE
FAZ AQUILO LÁ
SAI DA JAULA


As veias e artérias de Kenshiro se revelam enquanto seu sangue borbulha em raiva e seu coração queima em ódio
Hoje os pensamentos intrusivos venceram
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BORAAAAAAAAAAAAAAAA
HORA DO SHOW PORRA
BIRL
EU VOU TE DESTRUIR CARALHO


Ei ta porra
TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO


Kenshiro concentra suas emoções num ponto extremamente pequeno
A ponta se sua espada começa a brilhar como uma chama incandescente
Logo todo o seu braço e a sua espada parecem estar pegando fogo
Ele pula do dragão em direção a garganta da besta
E profere


TÉCNICA SECRETA
VINGANÇA DO IMPERADOR DOS MARES
REINADO DE SANGUE
HINOKAMI KAGURA FÚRIA DE AMATEZASU
AURORA BOREAL DO DEUS DA TEMPESTADE

COMBO SECRETO DO DESTRUIDOR DE UNIVERSOS
RAGNAROK


Kenshiro desfere uma massiva barragem de cortes horizontais contra a garganta da criatura com sua espada a fim de abrir e maior e mais profundo corte possível como primeiro ataque
Em seguida ele performa dois cortes giratórios de meia lua fazendo um cruzado de cortes em X na mesma área como segundo e terceiro ataque
Ainda em seguida ele pousa na base do corte e perfura seu pescoço com uma estocada tentando expor sua traqueia com um samurai saber technique de rank S como quarto ataque e pega as duas kemuridamas em sua pose e as perfura dentro da besta com toda sua força usando sua espada como vara enfiando ambos dentro da besta como quinto e sexto ataque
Em seguida Ele pula para longe se agarrando no dragão de madeira enquanto faz um dedo do meio em direção a besta e ativa os explosivos


DEUS ESTÁ MORTO
NÓS O MATAMOS
QUE VENHA O PRÓXIMO FARÇANTE
PARA ENFRENTAR A FÚRIA DOS MATADORES DE DEUSES


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Monkey and Slime
Nosso dano psicológico surtiu efeito, a mulher se deixou levar pela nossa provocação e se apresentou, se mostrando a aproximadamente 20m de nós. Mas algo estava errado, sua pele começava a avermelhar e ser coberto por um manto de chakra que logo se transformava em 6 caldas junto com um monstro gigantesco branco. Algo semelhante a uma lesma. Um verme, como dizia Irving. Aquele ser impaciente já se preparava para um ataque com o liquido que saía de si, liquido esse que supostamente começava a derreter o que estivesse no caminho.

LOBO!! — Gritei para meu irmão. — Se afaste daqui. — Direcionei ele. Os movimentos de Irving seriam essenciais para nossa estratégia não dita. Seguiria com os olhos os movimentos de Irving e seguiria seus passos subindo em um dos galhos. Já estaria preparando meu ataque que demorava para ficar pronto. E, enquanto meus parceiros atacavam a frente do monstro, eu teria que arrumar uma maneira mais eficaz de derretê-la sem que afetasse meus parceiros. Mas imediatamente a minha mente me mandaria para o local mais óbvio: A parte inferior daquele ser.

A massa de chakra que havia sido amassada em meu peito sairia com força de minha boca, incrementada com meu chakra yang, em direção ao chão e tentaria corroer o chão para desestabilizá-la, ao mesmo em que lhe daria dano.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Deuses entre homens
- O que CARALHOS tá acontecendo?!
O caos reinava, para a desânimo de Satori e todos que buscavam tentar derrotar a figura que os assaltou. Eles já estavam envolvidos em uma situação de vida ou morte dês que entraram ali, e a presença esmagadora que estava prestes por vir sinalizou isso ainda mais, pois com as palavras intimidadoras de puro ódio contra aqueles que supostamente desafiavam sua autoridade como "deusa", foi decretado sem mais palavras um acontecimento inusitado para Satori até o momento: a aparição de uma besta com cauda. A nevoa que já estava dês do começo do conflito se movendo de formas cada vez mais estranhas deu lugar ao chakra da besta de forma de lesma, capaz de cobrir os céus com seu imenso tamanho. O medo que Satori sentia era real, e mesmo em sua frieza e calma constante era difícil de manter sua cabeça 100% certa naquele momento.
- Dia de azar... não, dia de desastre. Quantas vezes eu vou ser colocado contra um obstáculo que sou incapaz de combater hoje?!
Ao mesmo tempo que sentia medo, ele também estava irritado. Já era a terceira vez a esse ponto que foi colocado contra um obstáculo e não pode fazer nada, e dessa vez com ainda mais razão que antes, já que não importava o que fizesse, não ia ser capaz de machucar a besta, e tentar usar seus genjutsus não valeriam apena em uma situação em que o ácido letal que a lesma emitia se movia em sua direção o tempo todo, da criatura que iria ser em troca apenas atordoada temporariamente. Seu próximo passo era óbvio: correr. Satori tentou fugir do ácido viscoso da criatura, e enquanto fazia isso, tentaria apenas observar o enorme ataque que estava sendo carregado pela besta, e que claramente, mesmo sem conhecimento nenhum, causaria danos fortes o bastante para destruir quase tudo ali. A única coisa que esperava é que a besta conseguisse ser parada pelos seus companheiros.
- Me desculpe, Kor, irmão... mas parece que eu não consigo deixar de depender das outras pessoas. Que merda...


Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."




Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




男の中の神々
otoko no naka no kamigami

deuses entre homens



  A Viperina deslizou graciosamente para fora da boca da soberana das serpentes, e sua figura ressurgiu em um lampejo violáceo sobre a crista do enorme ofídio. Lá do alto, Haru perscrutou o corpo do suposto deus e sentiu-se diante de um colapso iminente: os espasmos que o assolavam eram um presságio sombrio do caos.

  Não acabou...

  Sua mandíbula se contraiu, reflexo da tensão, então nivelou os sentidos numa calma preparação de foco enquanto seus ouvidos absorviam o bramir daquele que afirmava ser um deus. A pura clareza da mente se fazia necessária, só nela a habilidade de avaliação poderia rodar com engrenagens limpas.

  Na verdade, está começando.

  Carne nova ganhou vida. Diante do trio da Névoa surgiu uma besta apócrifa, cuja forma se assemelhava à de um gorila. O fulgor violeta dos olhos da jovem Watanabi tremulou; imediatamente, ao vislumbrar a criatura, a kunoichi reviveu uma memória: a da besta de dez caudas. Agora eram quatro.

  Foi então que uma insigne aparição a arrancou de seu estado de assombro. A borboleta adormecida no selo de comunicação foi ativada, trazendo consigo uma mensagem de Tanya, enquanto batia gentilmente as asas perto do ouvido de Haru.

  — O grupo do leste derrotou o inimigo — anunciou a Watanabi. — Eles estão a caminho. — Em sequência, sussurrou de volta à borboleta: —  Cuidado ao se aproximar, há uma besta de quatro caudas, aproximadamente 30 metros de altura e um imenso poder de chakra.

  Agachou-se, tocando delicadamente com os dedos pálidos as escamas purpúreas de Manda.

  — Manda-sama, consegue continuar lutando?

  — Quanta gentileza desnecessária, Viperina — rebateu a rainha das serpentes com um tom de desdém. — Após tudo isso, traga-me o corpo do autoproclamado deus. Exijo essa oferenda. Sim! É o que me deixará satisfeita... — Sua língua bifurcada açoitava as palavras. — Por enquanto… — sibilou.

  Haru ergueu-se novamente. — Assim será feito.

  Escutou o familiar assobio de Shiro, a pequena serpente albina se agitava em seus ombros. Shiro compartilhava os sentimentos de sua companheira e de sua semelhante. Em perfeita consonância, os corações das três pulsavam.

  A voz imponente do Sexto ecoou como um trovão ressoante. O timbre da Tempestade aflorou um brilho cheio de ternura nos olhos violeta de Haru, trazendo ao rosto de fada a típica serenidade que antecede a tormenta. Num breve olhar, ela contemplou a aura demoníaca de Warui com doçura, como quem admira uma paisagem primaveril.

  — Estarei a seu lado — proferiu suavemente, sem elevar a voz. — Sempre. — A última palavra escapou de seus lábios como um mero suspiro: leve, puro e sincero.

  Prosseguindo com o avanço arrebatador da Sombra da Névoa, Manda partiu em disparada. Com sua agilidade serpentina, a rainha das cobras moveu-se em zigue-zague, coleando rente ao solo do campo de batalha a fim de tornar seu bote um ato imprevisível. Ainda no cume das escamas púrpuras, Haru permanecia firme; sua energia espiritual fervilhava dentro de seu ser.

  Após metros percorridos em segundos, Haru inclinou-se para dar o bote junto de Manda. E foi nesse momento que surgiu o sinal para o ataque: o Rei Negro, a invocação de Warui trazida à batalha, exalava sua névoa sombria.

  — Yuki-chan! — gritou Haru. — Ataque pelo centro! Eu cuidarei do terreno!

  Saltou para a frente, aterrisando entre as narinas de Manda. Inclinou-se feito uma serpente: coluna retesada e cabeça baixa. Então, abriu sua boca; seus lábios se afastaram além do comum, e sua mandíbula parecia até mesmo deslocar-se por um instante.

  Milhares de víboras albinas foram expelidas de sua boca: a formação das dez mil serpentes.

  Uma torrente colossal de escamas lívidas ganhava cada vez mais volume. Copiosas presas à mostra e salivando aproximavam-se da besta encarnada. Com sorte, em breve, os pés da criatura seriam soterrados num mar em que cada onda traria inúmeras picadas de presas venenosas. Cada mordida seria um açoite letal, injetando uma peçonha corrosiva em doses cavalares.

  Dor aguda. Enquanto a batalha atingia seu clímax, os tenketsus de Haru clamavam em protesto. O uso contínuo de chakra começava a cobrar seu preço, infiltrando-se em seu corpo como agulhas ardentes.

  Só mais um pouco… pensou. Ainda não é chegada a hora de desencadear seu poder. Um lampejo iluminou o selo que marcava sua testa.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dante
Raikage
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Evento] - Deuses entre Homens


StatsHP: 1100/1100CH: 248/1100ST: 8/12SM: 360/360EN: 25/150CS: 257/550


Na imensidão roxa, o inimigo foi apagado. Nenhum rastro sobrou, sequer poeira para contar sua história. Quem ou o que era aquilo, são perguntas que jamais serão respondidas.

- Enfim... Voltou aos mortos – Murmuro para mim mesmo enquanto me aproximo, caminhando em direção ao pergaminho no chão, a única coisa que sobrou daquela mulher aparentemente. Me agacho e pego o tal item, analisando-o por fora, porém, não tenho tempo para raciocinar o que significava aquilo. Sinto um chakra ameaçador, vindo de uma direção no horizonte.

Aquele chakra... Um chakra tão familiar, um chakra que tentava me impor medo, percorrendo ao interior da minha mente e meus nervos. Querendo me amedrontar. É como um choque em todo meu sistema. Imediatamente lembro da destruição de Kumogakure, da dor, do desespero, dos gritos dos inocentes, da agonia dos meus soldados caídos, das mortes causadas, das famílias separadas e toda desgraçada que acompanhou aquela tragédia. O chakra me faz lembrar do dia em que falhei com minha vila e presenciei o meu maior e mais terrível medo que me dá pesadelos até hoje e rachou profundamente minha alma, deixando uma eterna ferida, que por mais que cicatrize, ainda sentirei sua dor pelo restante da minha vida.

Cerro meus dentes fortemente, contendo meus pensamentos e meus olhos se viram na direção do chakra que causava um misto de tristeza, ódio, terror e quaisquer outros. Porém, eu não ficaria mais parado, eu não falharia dessa vez. O clone de meu subordinado me avisa do sucesso da batalha, mas que uma besta similar com a de Kumo apareceu para enfrenta-los repentinamente.

- Já estarei lá – Falo, me impondo, com uma voz séria e controlada, mas que significava muito mais. Minha determinação chegava a outro nível. Era algo pessoal. O medo e a fraqueza não me dominariam.

Guardo o pergaminho na minha bolsa e mantendo o modo senjutsu ainda ativado, com o chakra senjutsu e a energia natural percorrendo todo meu corro, me viro para a direção daquele chakra monstruoso e então, começo a correr com toda minha velocidade.

-x-

De longe, já conseguia avistar uma besta enorme, de aparência gosmenta, semelhante a uma lesma, preparando seu ataque mortal. Eu sabia o que era aquilo e se não fosse impedido, estaríamos todos mortos. Com um impulso, seguido de um salto, caio ao lado dos meus subordinados e companheiros de batalha, mantendo-me ao lado deles, mas sem tirar os olhos do ser. Com uma expressão estoica e focada. Eles já pareciam saber o que fazer, tomando medidas ofensivas e de contenção. Foram bem treinados, eram verdadeiros shinobis veteranos e experientes.

- Soldados! – Grito, para levantar a moral da tropa – Não deixem a técnica se formar, caso contrário estamos todos mortos – Alerto, me preparando para alguns selos de mão – Vamos acabar com isso! – Faço dois selos de mão para preparar uma das minhas técnicas mais fortes. Ao fim dos selos de mão, deixo meu braço levantado para os céus. Usando poder do Yang para aperfeiçoar o jutsu e convertendo o relâmpago comum para a coloração negra. Sinto meu chakra ser drenado, estava exigindo muito do meu corpo. Aquele era para ser o meu ataque mais forte em anos, resultado de todo meu treinamento na arte do Raiton, resultado de dias e dias de treinamento árduos e anos de experiencia que me guiaram até aqui, porém, meu próprio chakra não estava sendo suficiente para aguentar. A luta anterior me drenou alguns recursos.

- HACHIRAISHIN! – Exclamo, abaixando meu braço rapidamente, mirando a criatura gigantesca para tentar acerta-la com um poderoso relâmpago na tentativa de tentar impedir a realização do seu golpe devastador. No entanto, tentaria me manter em movimento para tentar não ser atingido pela água estranha, semelhante a aquela que encontrei mais cedo. – Fiquem longe do liquido, é ácido! - Avisaria.

Eu não tinha mais medo, eu tinha determinação. Aquela besta, não importava o que fosse, iria para o chão e pereceria diante da força da Nuvem.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 730/1000        Saúde Mental: 90/120 (Nervosa)        Stamina: 11/15


Princess Mercury

Sucesso? Óbvio que não, ainda estava cedo para acabar, os deuses ainda pretendiam punir mais os humanos.
O que sobrou do corpo do inimigo do trio de kiri se contorceu e se desfigurou de uma maneira sobrenatural, o corpo que era costurado por fios e possuía diferentes corações cresceu até se tornar uma criatura colossal com aparência de um amedrontador macaco vermelho.

Após um feixe de luz que cegou momentaneamente a garota, Yukiko enfim estava de frente com seu real inimigo, aquilo que possuía o título de um deus, aquilo que ela deveria esmagar com suas próprias mãos. Ordens diretas foram dadas por seu líder para a comandante, na real fora apenas uma simples ordem que ela estava muito acostumada a ouvir -fique por perto e ataque ao meu sinal-. As palavras de seu kage deixavam a mente da garota focada num só objetivo: destruir seja lá o que for aquela coisa em sua frente.

Logo percebeu que sua sensei iria se aproximar da monstruosidade usando sua invocação, num ato rápido, Jung saltou para cima do animal,falando com a mesma assim que pousasse.

-Me permita pegar carona mais uma vez contigo, senhorita Manda. Não pude deixar de ouvir seu desejo de uma oferenda, pode contar comigo.

Assim mais uma vez a garota avançou perante seu inimigo, até o momento exato onde seria ordenada a atacar com tudo. O sinal de seu líder veio, o som de mil pássaros dizia a Yukiko que deveria fazer sua ofensiva e as palavras de sua sensei complementavam o aviso.

-Podem deixar esse macaco comigo!

Novamente a aura de raiton tomaria conta da kunoichi cobrindo seu corpo por completo, tal aura não tinha o som de mil pássaros, mas o simples som dos raios que passavam por seu corpo era como a adrenalina correndo por suas veias. Usando toda força que possuía, se impulsionou do topo de Manda em direção ao enorme corpo da besta com cauda que estava em seu frente, uma vez que ficasse de frente para a mesma iniciaria uma forte ofensiva, seu primeiro ataque seria um chute frontal com sua perna direita, em seguida iria girar seu corpo para efetuar um chute lateral de esquerda e por fim daria um grito de 360 graus para realizar um chute lateral com sua perna direita, todos golpes efetuados com sua aura de nintaijutsu. Mas esses chutes não eram o principal ataque da comandante militar da névoa, seu braço direito estava carregado com uma quantidade absurda de chakra.

-Aqui vai Jung Yukiko!

Em mais um rápido movimento, a garota usaria o corpo da enorme besta como impulso para se afastar um pouco, pegando certa certa distância dele e em seguida se impulsionaria no ar para que fosse com tudo contra o corpo do monstro que enfrentava, se chocando contra ele com seu nintaijutsu raiton mais poderoso, aquele que representava o laço com seu pai e agora representava seu laço com toda vila de kirigakure no sato.

Ao final do ataque, a garota voltaria a pegar impulso no corpo da criatura que enfrentava para ir até o topo do corpo da invocação de sua sensei. Chegando lá iria respirar fundo para pegar fôlego caso fosse necessário efetuar mais um ataque futuramente

Considerações:
Palavras: 546
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FINAL BATTLE
Aquela névoa atrapalhava, as coisas estavam confusas e tudo se mostrava que ia só piorar. O som da voz feminina saia e estava irritada com os laços que tínhamos e como eles superaram os deuses que ela tanto bradava.

O inimigo se revelava a 20 metros e, antes que pudéssemos tomar qualquer atitude, o chakra e a aparência da figura começavam a tomar proporções mais animalescas e violentas. A voz, antes calma e doce, agora tomava um tom distorcido e ainda mais demoníaco, bem distinto do que eu considerava divino. Daquele manto de chakra vermelho, 6 gigantescas caudas se formaram, rasgando a névoa, enquanto o próprio corpo tomava proporções cada vez maiores. No fim virou um ser estranho que parecia uma lesma gosmenta e de tamanho gigante.

— Mas o que? Que ser é esse? Me lembra… — Assustada e impressionava observava o que acontecia. Ao mesmo tempo que me trazia lembranças do que havia aparecido em Kumo antes da destruição. O ser gigante…

Do corpo da criatura, uma substância viscosa e brilhante começava a escorrer, criando uma poça de líquido que se vinha em nossa direção. Para piorar a mulher-lesma-demonio erguia sua cabeça, juntando uma grande quantidade de chakra em formato de uma esfera. Aquilo era tão poderoso que afetava os céus e ventos.

Uma coisa era certa…

Não era hora de me segurar…

Tinha que ir com tudo…

Ao sair dos meus pensamentos, percebia que Irvy estava preparando uma estratégia e um meio de alcançar aquele ser. Todos, menos Yuky estavam indo pro ataque.

“A união se mortais podem derrubar até aqueles que se proclamam deuses!”

— Juntos, pela Nuvem ! — gritava como um incentivo.

Subi no tronco e concentrava minha energia Yin dentro de mim, como puxasse a energia da minha alma. Ao mesmo tempo despertava meus olhos em formato de lâminas. Estava preparada para desviar de ataques que pudessem vir sem que perdesse a concentração. Assim que trouxesse o chacra Yin a tona, iria preparar minha técnica mais forte.

Aguardaria o espadachim fazer seu ataque e assim que percebesse que ele estaria fora da linha do golpe, soltaria meu golpe mirando onde deveria ser o pescoço da lesma. Usando os troncos de madeira como caminho, imbuiria o chacra envolvendo as espadas, de forma que o chacra girasse e formasse lâminas de chakra puro e afiadas. Com essa concentração em alta quantidade de Chacra Yin, avançaria pelos troncos na direção da criatura com as lâminas de chacra usando sua velocidade máxima em um último golpe com alto poder, que daria a  impressão que desaparecia e surgiria no momento do corte ao pular para realizá-lo.

Nesta técnica, o movimento e o chakra envolvido faz com que o impacto seja do corte duplo (um dá impulso ao outro no impacto) a partir das lâminas de chakra rotativo e concentrado. Com o intuito de cortá-la em dois, parando assim o ataque. Após o golpe me afastaria pelos troncos até onde os outros estariam.


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 A0bJNHfHP: 595/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 C2f2foQMP: 390/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 JkhpqC1ST: 09/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.




Norte

Quando o coração humano supera os seres divinos, o que os deuses vão perdoar? E o que eles vão castigar?

A besta colossal se revela para os ninjas da névoa, enquanto suas 4 caudas espalham a destruição, um grito da própria terra seguia o rastro catastrófico, um rugido aterrorizante acompanhando de sons parecidos com tambores enquanto a criatura batia violentamente em seu peito com suas duas mãos, demonstrando todo seu orgulho e fúria, seu esplendor divino. A visão era realmente assustadora, qualquer mortal teria dificuldade até mesmo de processar aquela visão, era uma criatura que quebrava a lógica humana, porém, como os ninjas da nuvem, os ninjas da névoa já viram e passaram por pior.

Os corações dos ninjas do país da água estavam intactos, se recusando a se curvar para uma divindade, afinal dois daqueles ninjas já ficaram na linha de frente contra um demônio. Era uma besta colossal, mas não tão grande. Ela possuía múltiplas caudas amedrontadoras, mas somente 4. Sua reserva de chakra parecia sem limites, mas era possível ver seu fundo. Graças a experiência que tiveram em kumogakure, o mizukage e sua assistente puderam guiar a sua comandante sem medo ou dúvidas contra a investida daquele ser.

A aproximação da invocação da sombra da água e junto de suas estratégias fizeram com que a besta, coberta de fúria, visse seu corpo ser destruído aos poucos, começando de seu braço até cobrir seu corpo. A ilusão, entretanto, não serviu para parar os avanços da besta, não por não ter efeito, mas apenas por ter enfurecido ainda mais a criatura por mostrar aquela visão. Estavam ferindo o ego e orgulho de um deus e isso era inadmissível.

O monstro mais uma vez urrou em raiva, batendo suas palmas diretamente no chão, criando tremores no solo, desferindo um golpe com sua cauda contra o rei dos demônios, o arremessando para longe, enquanto seus olhos bestiais caçavam a sombra da água por ter feito aquilo. Os ninjas podiam ver e ouvir aquele comportamento selvagem e se perguntar: isso realmente é um deus?

Enquanto a criatura se preocupava em acertar o mizukage, a kunoichi ametista utilizava suas habilidades e relacionamento com as cobras para moldar o campo a favor de seus aliados. Uma verdadeira tsunami de escamas foi criada, cobrindo o solo com milhares de serpentes que atacavam a criatura com suas picadas, restringindo seus movimentos. Tudo se encaixava no plano do grupo, permitindo que a comandante da névoa utilizasse sua força titânica contra o próprio gigante, fazendo com que todos ouvissem o estalo do impacto da técnica da kunoichi em conjunto de seu kage.

Mesmo assim, mesmo sentindo dor, mesmo sendo confundido e enganado, aqueles golpes apenas serviam para incitar aquela raiva vulcânica que a fera possuía, criando uma erupção, literalmente.

Com gritos de dor e raiva, a fera se contorceu mais uma vez, batendo todas as partes de seu corpo no solo, que abriu rachaduras com os tremores. Das rachaduras, um brilho vermelho se espalhou, preenchendo o espaço quebrado do solo, levantando em uma explosão, um imenso pilar de magma, criando uma chuva de meteoritos que entrou em erupção no momento em que a comandante escapou da besta.
Os pilares de lava ameaçavam atingir todos os ninjas presentes , enquanto as cobras criadas por Haru queimaram  vivas, igualmente atacando diretamente a gigantesca cobra invocada.

Ao final de todo esse espetáculo, os outros ninjas que se encontravam no leste finalmente chegaram ao norte, vendo a besta e a vitória de sua vila..

Mesmo sendo menos ameaçador que a besta de 10 caudas, aquela criatura ainda não podia ser subestimada, mas infelizmente para ela, os mortais mais uma vez se rebelaram contra o julgamento divino, fazendo com que a criatura caísse de cansaço no chão depois de usar todas as suas forças cegamente, estando vulnerável enfim.

Considerações:

Sul

A completa extinção dos ninjas de kumo estava garantida pelo martelo de ferro dos deuses… Ou era isso que eles desejavam. Mesmo diante de uma situação traumática para todos que presenciaram a destruição da vila nas mãos de Shin Uchiha, os ninjas negaram o julgamento divino, nadando contra a imensa onda que ameaçava engolir suas vidas.

A visão aterrorizante da orbe escura sendo formada não foi o suficiente para paralisar o grupo da nuvem, e graças a sua experiência contra um monstro ainda mais terrível, Irvin sabiamente utilizou seu mokuton para imobilizar a besta. A imensa floresta imponentemente se ergueu, transformando o verde na própria prisão da lesma,trazendo o aterrorizante rugido do dragão de madeira para finalizar a sentença.

A besta ao sentir seu precioso chakra sendo sugado junto com a mudança súbita de arredores entrou em um estado mais frenético. Seu corpo se movia violentamente, com o ácido ficando ainda mais poderoso. Os galhos e espinhos de madeira perfuravam seu corpo, mas em meio ao seu ataque desesperado, sem ligar para os ferimentos, aos poucos a floresta era destruída e corroída pela substância ácida. Aquela não era mais uma visão divina e misteriosa que a mulher tanto se orgulhava… era lamentável.

As 6 caudas da criatura começaram a se mover violentamente, enquanto a lesma gigante girava e contorcia seu corpo, tentando se livrar do dragão que se enroscava em seu pescoço, atrapalhando cada vez mais a formação da bijuu dama. A floresta de Irvin entretanto não duraria por tanto tempo, tendo suas defesas quebradas pelas caudas, espalhando seu ácido, arremessando todos os ninjas que tentaram se aproximar para longe. As lâminas da Uchiha e do Samurai foram engolidas pelo corpo gosmento da criatura, sendo derretidas como se não fossem nada, impedindo seus golpes.

Em um último ato de desespero, a criatura divina desistiu de sua técnica mais poderosa, liberando a esfera destrutiva aos ares, criando um imenso brilho escarlate que foi percebido por todas as pessoas presentes no país das fontes termais. A besta então, liberou de seu corpo uma substância gasosa que tinha capacidades de destruir até mesmo árvores gigantes em um único segundo para finalmente se livrar do dragão de madeira, mas qualquer chance de contra-ataque seria frustrada pela chegada do Raikage.

O Hatake trazia consigo a determinação que todos os ninjas da nuvem carregavam em seus peitos, e graças a seu imenso relâmpago, a besta foi incapaz de continuar seu rastro de destruição, sentindo a eletricidade ser conduzida por todo seu corpo, a fazendo cair no chão.

Mais uma vez os humanos derrubaram um deus. Isso seria uma tarefa impossível para ninjas comuns, mas eles eram guerreiros que já passaram por desafios muito piores, onde tiveram que presenciar criaturas ainda maiores e aterrorizantes que aquela lesma de 6 caudas, e ainda ter que aturar a vista de sua própria vila ser destruída por homens que se proclamavam deuses.

Permitido ou não, naquele dia os humanos mais uma vez renegaram os deuses, e mesmo em meio ao desespero, eles continuaram se opondo, finalizando aquela história com a besta de 6 caudas no chão..


Considerações:

Considerações e informações


Considerações Gerais:



Informações Gerais:

Contadores:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
uma fama sem rosto é um tanto peculiar. Era curioso pensar que apesar da minha fama local em Kiri como uma pseudo heroína, ou, do posto exercido diretamente ligado aos encalços da vila, o "jovem" ninja conhecia meu nome em si apenas pela minha apresentação. Qual nome eu prefiro? Indra Carmesim? Caçadora? Ou, talvez o calor de Tanya ainda seja de valor depois de tudo... Os olhos divagam em torno do arco que tem sido minha personalidade em si, ponderando, por fim, retomando o semblante mais centrado. Ser o arco era melhor para alguém que precisa da frieza de não ter mais laços para perder... Não depois de todos que se foram ao meu lado.

Ainda assim, não era ruim observar... Certamente, principalmente quando o devaneio um tanto lírico é findado pelo vislumbre impactante de uma criatura de proporções colossais onde os demais ninjas aliados estavam em um combate que aparentemente caminhava para o fim. Um frio me percorre... Ou seria um calor? Bem, uma sensação! Uma na qual um misto de admiração e um pouco de ciúmes destacam-se entre outros sentimentos mais temerosos. Se alguém se define pela arma que usa, não ser empunhada por sua dona quando ela enfrenta algo como aquilo é um pouco lamentável... Ainda mais quando um de nós encontrou-se na inconsciência anteriormente, e, com sorte, apenas isso...

Eu quis repreender a organização novamente por isso... Mas, ele estava bem, eu acho... E eu ainda estava cuidando ainda que por uma brevidade do meu grupo. - Descansar armas. Mantenham a atenção. Era o último comando como líder provisória, que eu mesma seguia, dobrando o arco e guardando-o em minha cintura. Os olhos passeavam pela violeta e o seu parceiro, ainda atenta, ainda em guarda. Por outro lado, se mais nada acontecesse, apenas permaneceria em contemplação próxima.

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 5 60b55a753ef5f38d3861da18f0e027ff

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte