RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :





Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.



A queda da Lua trazia mais do que uma simples catástrofe ao mundo abraçado por seus pedaços. Ela era um presságio, um aviso do que estava por vir. E ela avisava da maneira mais clara possível, como a fumaça escura expelida por um vulcão prestes a entrar em erupção, ou o singelo estremecer de uma bolha segundos antes de estourar. A queda da Lua não era mais do que isso: um anúncio do destino, o prenúncio do futuro. Para alguns o momento do triunfo, para outros o declínio ao vazio. Nada além da singela escuridão, que beirava o breu. Mas para todos, em igualdade, a queda da Lua era implacável e inevitável, e seus pedaços traziam a mudança que o Mundo Ninja ainda desconhecia, mas que era necessária. E o prelúdio do caos se fazia noitório, dada a chegada de cartas inesperadas à liderança de duas Vilas Ninja, a Nuvem e a Névoa, chamadas para a investigação nos territórios de um país vizinho ao seu, vítima de tragédias ainda não conhecidas. As Sombras, agora, deviam juntar seus pelotões e partir rumo ao desconhecido para procurar uma verdade oculta desde a fundação do mundo.

No País das Fontes Termais, a densa floresta por onde os ninjas caminhavam parecia simplesmente não ter fim. Por baixo das folhas, a visibilidade era tão baixa que alguns até se sentiriam mais confortáveis se caminhassem de olhos fechados. O vento gelado da floresta assobiava ao cortar os galhos finos e derrubava algumas folhas, e se ouviria apenas o som dos ninjas caminhando pela grama curta e quebrando alguns galhos secos perdidos pelo solo. Tão inóspita quando se imaginaria, não havia um sinal ou indício de que algo ou alguém havia passado por ali, ao menos não por onde andavam os da Água e do Relâmpago.

Mas, da incerteza, se formava a casualidade. Lentamente, o número de árvores começava a diminuir e o labirinto natural parecia encontrar o seu fim. A densa floresta terminava ao encontrar seu limite com a planície, e um campo verde exuberante se formou diante dos ninjas. Um pouco mais além de onde estavam, algumas construções surgiam — que mais tarde se revelariam como prédios e casa de Yugakure, local onde a antiga Vila Oculta das Fontes Termais exisitu, muitos anos atrás. O único real vestígio de vida após horas caminhando praticamente sem propósito, talvez enxergassem daquela maneira. Mas não era a vida que eles encontrariam, ao menos não a princípio. Muito pelo contrário, era a morte que eles buscavam e era a própria morte que os receberia.

A cara passo dado em direção a Yugakure, o cenário tomaria outra forma. Um fino rastro vermelho de sangue se destacava por cima da grama, e algumas pegadas — também em sangue e direcionadas para a entrada do antigo Vilarejo — faziam a trilha perfeita para a ponte que separava o pequeno local da planície que o cercava. Ainda mais próximos, sentiriam também um odor forte o suficiente para incomodar a todos, e principalmente aqueles com o olfato mais aprimorado.  

Após atravessar a ponte, o ambiente se concluiria. Estariam oficialmente na cidade que fora construída no lugar de Yugakure, como indicado pelo grandioso arco carmesim logo a frente. De longe, o que chamaria a atenção de todos e faria os mais jovens arregalarem os olhos seria o corpo de dois homens pregados no topo do arco, com seus membros sustentados por estacas de madeira e com perfurações tão intensas que faziam seus ossos e órgãos serem completamente visíveis. Seus corpos, presos um sob o outro, formavam um "xís", bem acima do ícone de boas vindas do local. O sangue escorria e pingava de seus corpos em um ritmo lento, e praticamente a única peça de roupa que ainda lhes restavam era o chapéu preso na cabeça com o símbolo dos seus respectivos países desenhados em vermelho.

Considerações e informações


Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ESTÁ MORTO
DEUS ESTÁ MORTO
ELE CONTINUA MORTO
MORTE A TODOS OS FARÇANTES QUE TENTAREM TOMAR O SEU LUGAR
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
UM VIVA PARA O POVO LIVRE DE KUMO
VIVA
E UM VIVA PARA O RAIKAGE
VIVA

É TUDO NOSSO NADA DELES E DEPOIS DE NÓS
É NÓS DENOVO


RAIKAGE peço permissão para abrir o champanhe
Kenshiro pega em mãos uma garrafa comicamente grande uma bolsa ridiculamente pequena quase como se ele estivesse no show do looney toonies e estoura a tampa da garrafa de champanhe no chão como o Daniel Riccardo faz toda vez que ele chega no pódio
Oque deve ter acontecido umas três vezes na história
Ele então começa a lambusar os ninjas ao seu redor com um jato de champanhe
Em especial o raikage
TA LIBERADO SORRIR RAPAZIADA BORA FESTEJAR
O astral de festa continuaria o caminho de volta inteiro
RAPAZIADA
CHURRASCO NA MINHA LAJE SÁBADO QUE VEM
Estão todos convidados
Bora comemorar
PORQUE NÃO FOI DESSA VEZ QUE ELES CONSEGUIRAM NOS MATAR


Se me encontrasse com a comissão de kiri já teria uma frase pronta preparada

FALA SEUS LIXO ATÉ MAIS OTÁRIOS FOI UM DESPRAZER LHES CONHECER

Kenshiro iria embora da cena logo em seguida insatisfeito por não ter conseguido um tustão nem um pedaço de minério lunar
Ele se questionaria até o presente momento do paradeiro do imenso pedaço de rocha lunar que caiu nesta vila

Ai ai Kenshiro além de esquizofrênico também e perturbado
Pois bem seus mal amados
Aqui está do adeus de seu singelo narrador fantasma
Bebam água
Comam alguma coisa
E tenham um bom dia


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
[spoiler=Considerações]
Resumo: Kenshiro começou a comemorar sua vitória com direito a jogar champanhe em seus aliados e aguardou o momento de ir embora dalí com todos
Considerações:

Tudo foi uma tentativa


Última edição por KAUS.A.D em Dom Jun 18, 2023 8:18 pm, editado 1 vez(es)
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Monkey and Slime
Os deuses tinham muito que aprender ainda, não importava o quão prepotente eles fossem, mas sim onde o coração deles se encontrava, e o nosso estava no lugar certo. Andei pelos troncos criados por Irvin até uma posição segura e, se fosse seguro o suficiente, APENAS NESSE CASO, eu desceria do tronco e seguiria até o Lobo.

Irmão? Você tá bem? — O questionaria. Nossa proximidade trazia também um aviso, um alerta de algo que ainda estava por vir. O olho da Lei se abria imensamente no céu, imaginava que eu e Yukio fossemos os únicos que pudéssemos ver, pois isso era algo que o Lobo e a Ovelha teriam que lidar.

Irvin! — Olhei para trás apenas com a cabeça, mantendo meu corpo direcionado ao meu irmão. — Teremos problemas! — Anunciei a ele, sem saber que sua conexão conosco estava se tornando forte ao ponto de ele também ver o olho no céu.

Acontece que com aquele “deus” caído, poderíamos enfim descansar. Mas uma coisa ainda não havia sido explicado. Em meio a rituais malignos, deuses, vilas destruídas, e bolhas estranhas, não tínhamos nenhum registro do local de queda da lua, que era nosso principal objetivo, ou, pelo menos, eu ainda não havia me deparado com tal. Apenas com a suposição de que esse monstro era parte do biscoito quebrado no céu.

Jaina… — Falei baixo para mim mesmo. — A garota que irá me salvar… — Repeti para mim mesmo. — Não foi dessa vez, mas se lutar com algo assim não foi o suficiente pra ser preciso, quando será? Quando eu terei que ser salvo por ela?

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




男の中の神々
otoko no naka no kamigami

deuses entre homens



  Os céus se encheram de uma tempestade astral, enquanto os fragmentos ardentes de meteoros caíam impiedosamente sobre o campo de batalha. Haru, em meio ao caos, vislumbrou o impacto devastador que atingiu Manda, sua leal aliada naquele confronto. As escamas púrpuras da serpente gigante foram dilaceradas, deixando rastros de feridas fumegantes em seu corpo colossal.

  O agudo sibilar de dor da soberana ecoou pelas quatro direções.

  — Manda! — gritou Haru.

  — Não perca seu tempo comigo — rebateu Manda, mantendo o tom imperante de sua voz. — Concentre-se na criatura!

  Os olhos violeta transbordaram determinação. A filha da Névoa sentiu o apelo de Manda ecoando em sua mente. E o ímpeto ardente que inflamava-se em seu peito dizia que era chegada a hora.

  Uma criatura de proporções inigualáveis, longe de ser derrotada.

  Aprumou a postura, apesar de toda a dor que percorria seus tenketsus.

  Tamanho é seu chakra, posso senti-lo transpondo todo o seu ser.

  Os dedos pálidos se uniram, entrelaçando-se no tecer do símbolo do confronto.

  Só encontro uma resposta para vencer essa guerra...

  A mão, lívida e tremulante, pressionou o selo rômbico gravado em sua testa, uma fonte de poder adormecida.

  — Selo Yin: liberar!

  O Selo das Cem Forças espalhou-se pela testa de Haru. Um lampejo de energia percorreu seu corpo, uma ressonância espiritual despertando em seu interior. O chakra, antes contido, agora fluía livremente, nutrindo suas células e renovando suas forças.

  Os dedos pálidos continuaram a tecer novos padrões manuais, canalizando a energia pulsante desencadeada pelo selo deslacrado. Uma nuvem de milhares de borboletas cor-de-rosa, criadas a partir da energia espiritual mais sublime, surgiu. Essas borboletas dançantes irradiavam uma beleza etérea, enquanto se agrupavam e se multiplicavam rapidamente.

  Devo aprisioná-la permanentemente!

  Como uma sinfonia de cores e movimentos graciosos, o panapaná girou em torno da besta de quatro caudas, formando um casulo de chakra resplandecente ao seu redor. As pequenas aparições cintilavam com uma energia arrebatadora, entrelaçando-se em um intricado padrão de selamento.

  Os olhos violeta brilhavam com a intensidade de sua determinação, enquanto a Watanabi concentrava sua vontade no completo aprisionamento da besta.

  Ainda que houvesse espaço para um ligeiro sentimento de triunfo, a sombra do poder descomunal da Quatro Caudas voltava a obscurecer sua mente. Não seria tão fácil, nem sem sacrifício...

  — O casulo pode não aguentar por muito tempo! — exclamou Haru para seus aliados, temendo o peso das próprias palavras. — Preciso de um receptáculo mais forte!

  Ela suspirou. Então novas borboletas surgiram, numa trajetória de voo cadente; dançavam ao redor do corpo colossal de Manda. Pousavam sobre as feridas da soberana para liberar chakra curativo.

  Manda sibilou, mas, dessa vez, não rejeitou a ajuda.

  Após o feito, a serpente gigante inclinou-se com cuidado e deixou Haru em solo seguro. Seus olhos, duas pedras de jade fendidas, contemplaram a Viperina com um curioso respeito. Houve um segundo de contemplação mútua. Então, o colosso purpurino sumiu, desaparecido em seguida a uma extensa cortina de fumaça.

  Haru virou-se para seus aliados, todos filhos da Névoa, logo depois de sentir a chama que ardia em cada um. Havia um misto de pesar e alívio em seu semblante que, apesar de tudo, permanecia sereno. Porém, linhas de cansaço abaixo dos olhos denunciavam seu real estado. Seus joelhos encontraram o chão, e suas mãos se ancoraram na terra.

  — Está feito — disse ela, com o típico volume baixo de suas falas. — Vencemos.

  As marcas das Cem Forças, uma vez vibrantes, agora voltaram a se desvanecer, retomando sua forma de losango sobre a tez lívida.

  No ombro franzino da Ametista, a pequena serpente albina ondulava suavemente, transmitindo uma sensação de calma e serenidade. Seus olhos dourados refletiam uma profunda conexão com a alma de sua mestra, emanando uma energia reconfortante.

  Alívio.

  Shiro era a voz silenciosa que sussurrava encorajamento nos momentos mais difíceis, uma presença constante que acalmava o coração de Haru e a lembrava de seu proposito e da promessa maior: todos voltaremos para casa.

  Enquanto o alívio permeava o ar, Haru buscava Warui com seu olhar violáceo, num gesto espontâneo em busca de conforto.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O triunfo pertencia a aqueles que possuíam a sabedoria de se fortalecer perante as dificuldades.

Warui, Haru e Yukiko. Os nomes ecoavam em sua mente ao mesmo tempo que o bradar daquele espetáculo ressoava pelos campos de Yu no Kuni. O gigante carmesim inflou seu âmago divino perante o trio, que inabalado diante da forma física de uma punição divina, coordenou uma verdadeira dança mortal e colorida: o monstro era grande, mas não era três.

A Sombra da Água buscava como seu par a própria morte na forma de um demônio adornado em ouro: seu manto negro e volátil acompanhou Warui em perfeita sincronia nos passos daquela dança, como um casal há muito tempo unido. Poético era como as trevas que envolviam a figura do Mizukage traziam consigo a esperança necessária para seguir em frente, a verdadeira inspiração para se tornar melhor.

Enquanto da lâmina do Sexto ecoava o grito de mil pássaros, dos lábios da Viperina deslizavam o sibilar de mil cobras. Haru também tinha o próprio par para aquela dança: por mais que os movimentos de Manda fossem esguios e imprevisíveis, a ninja púrpura guiava seus passos com a perfeita precisão de uma bailarina, sem se deixar abalar por infortúnios externos. As serpentes lhe causavam arrepio por toda a espinha,mas a delicadeza da kunoichi era suficiente para afastar-lhe de todos os seus medos.

Mas nenhum espetáculo era digno de aplausos sem seu ato final. Ao contrário de seus outros dois companheiros, Yukiko não precisava de um par para aquela dança: sua vontade era o suficiente para fazê-la valer por dois. O número solo da kunoichi azulada era paradoxalmente gracioso e bruto, composto por movimentos elaborados com a verdadeira perfeição de uma pintura. A besta urrou, pois não era párea para a força da guardiã de Kirigakure.

O tempo congelou por alguns segundos na mente do jovem artista, pois ele sabia que aquela cena merecia ser eternizada não somente em suas memórias, mas também em seus pergaminhos. Sua pintura de tinta, no entanto, teria que aguardar para ser confeccionada. — Kyousha-san... — Seus olhos âmbar desviaram-se do espetáculo e seguiram percurso de encontro à sua companheira de cicatriz na face. — Continuemos lutando lado a lado, e um dia nos equipararemos à eles. — Seu punho elevou-se e se estendeu na direção da kunoichi: um cumprimento informal para alguém tão erudito quanto ele, mas portador do mais sincero companherismo.


紙の剣士


Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Lá estava ela, a primeira imortal, apoiada na janela daquele quarto observando a lua com um pedaço faltando. Pouco se importava, seu olhar vazio demonstrava aquilo dentro de seu coração. Seguia para sua mesa de frente para um espelho redondo que começava a ficar embaçado com os vapores do chá que estava ali. Com um simples movimento de seu dedo o vapor cobria toda a parte reflexiva. Uma nova imagem aparecia com apenas quatro dos sete olhos abertos.

— A Ovelha me convocou, todos os envolvidos a ela devem comparecer. Sua presença é mandatória.

A primeira imortal tomava um gole daquele chá de canela que lhe esquentava o corpo. Estendia sua mão no espelho, num súbito momento ela foi engolida pelo reflexo. Ela voltava para as mãos da Lei.


...

Após todo aquele ocorrido, Yukio partiu para o encontro de seu irmão. ”Eu ainda sinto a presença dele, sei que ele está aqui” concluía com um tom levemente esperançoso.

Seu olhar procurava por estragos feitos de ácido, apenas a Ovelha tinha aquela capacidade. Arqueando as sobrancelhas mostravam o encontro daquilo que buscava. Se colocaria a caminhar na direção desejada. Sentia aquele grande olho observar tudo ali. O julgamento se aproximava.

Agora já na presença de seu irmão, Yukio continuaria — não acha que ter chamado pela Lei foi extremo demais? — questionaria Simon colocando as mãos na cintura à espera de uma resposta. Com o chamado de Irvin para a conversa, o ninja complementaria a fala de seu irmão apontando para o céu. Apontaria diretamente para o grande olho com a pupila dourada — se você estiver vendo aquilo que eu e o Simon estamos vendo significa que você está no jogo. Parabéns!

Parabeniza seu amigo de forma irônica e um sorriso leve na face que mostra seus caninos afiados. ”E no final os patinhos foram passear e todos voltaram” — Tem mais alguem aqui que é bem proximo de você, podemos usar essa pessoa no julgamento — pensaria por um momento — Jaina, ela pode ser útil. Jaina — chamaria por ela.

— Jaina, Simon precisa muito da sua ajuda agora. Uma coisa vai acontecer a qualquer momento. Se você ficar perto o suficiente talvez seja pega de tabela. Vamos embora juntos — partiria para Kumo junto de seus amigos se assim eles desejassem [color=blue]”So falta a imortal, ela pode ajudar também… eu sei que ela vai”[/b].




”Considerações”:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A caminhada até o norte seria breve, mas para Kyousha, a impressão é que passariam horas. A liderança provisória da caçadora foi sugerida por ela, mas depois que ela pensou melhor…

"Por que eu agi assim? Eu nunca faria algo assim antes."

Os pensamentos perigosos estavam voltando aos poucos. Nesse momento, desviando seu olhar para o jovem artista, ela percebeu mais uma vez ele pincelando seus pergaminhos. Era engraçado, um hobbie que a espadachim usava para se distanciar do mundo sangrento era usado como arma por ele.

A cada passo que a jovem dava, mais ela afundava em uma estranha escuridão que nunca experimentou antes. Yasuke parecia tão jovem, era um genin, mas sua mente era afiada e não tinha medo de lutar mesmo de uma situação não favorável.

Os olhos dourados da kunoichi então desviaram mais uma vez, seu foco sendo agora para a caçadora.

A caçadora era muito mais experiente que Kyousha, ela já deve ter visto muito mais do que a chunin jamais imaginou. O sangue devia correr em suas mãos, brilhando em um tom carmesim como seu título. Ela nem ao menos parecia pertencer a sua vila, mas seu kage e a sensei de sua amiga pareciam confiar suas vidas a elas.



Um pensamento perigoso, não… Um pensamento completamente fatal cruzou por sua mente, como se fosse um raio, um raio que cegava as orbes douradas da espadachim com um brilho azul.

Ao chegarem finalmente no norte, Kyousha completamente ignorou as ordens da Indra Carmesim, preparando sua lâmina apesar do perigo já ter terminado.

"Era só para ser um guia… Eu  podia ter feito isso."

Ela pensou, enquanto aos poucos se aproximou daquele campo de batalha, com o cheiro de queimado invadindo suas narinas. A besta colossal estava derrotada, e como verdadeiros shinobis, estavam os 3 membros mais importantes da vila ainda agindo para conter aquele ser.

Preto, roxo… azul. As 3 cores que formavam aquele time, com a terceira cor completamente ofuscando a visão de Kyousha.

Yukiro…

Um sussurro fraco, seguido do som metálico de sua espada caindo no chão.

O braço direito da espadachim se esticou, enquanto o esquerdo foi ao seu encontro, agarrando com força acima de seu cotovelo, perfurando sua carne com suas unhas.

Um sorriso triste porém aliviado se formou ao ver aquela cena. Estava feliz por sua amiga, estava feliz que estava bem, aliviada que ela não parecia ferida, mas por quê sentia seu coração ser perfurado?

Inveja? Talvez, mas não, era algo tão ruim quanto que podia levar a esse sentimento.

Insegurança.

Yukiko possuía praticamente a mesma idade que Kyousha, se conheceram em épocas parecidas, ambas genin, mas ela subiu os ranks rápido, se tornou forte, e agora estava lutando de igual para igual ao lado das pessoas mais importantes da vila. Ah… aquele brilho azul como uma estrela cadente…

Os pensamentos nebulosos da espadachim foram interrompidos ao ouvir seu nome sair da boca do jovem Yasuke, desviando seu foco novamente. As palavras dele revelavam o quão egoístas eram aquelas vozes dentro de seu coração, e com a mão coberta de sangue, Kyousha estendeu seu punho, com um olhar vazio em seu rosto.

Sim… Vamos.

O sorriso fraco da jovem logo cessou, a fazendo levar sua mão ensanguentada direto ao seu rosto, com a sensação de sua cicatriz arder como na primeira vez que foi feita. Ela não podia deixar ninguém perceber aqueles sentimentos, muito menos ela mesma. Os enterrando de pouco em pouco, até o momento em que sua morte chegue.

A espadachim decidiu continuar se esforçando, continuar lutando, realizar mais missões, se tornar mais forte. Se o seu desejo de proteger a sua vila era genuíno, se a vontade que ela tinha de ser um pilar para sua vila e seus amigos e família era sincera, então ela cortará todas essas inseguranças com o fio de sua lâmina, mesmo que demore.

As últimas palavras que ela proferiu, foi a invocação de um jutsu para liberar o conteúdo de selos após retirar o pergaminho que havia recolhido do oponente anterior, utilizando o jutsu para ver o que havia dentro.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Olhar Dimensional
A batalha intensa contra a imensa besta de seis caudas, me fez sentir meu coração pulsar com uma determinação inabalável. Ao lado dos ninjas de Kumogakure, nosso trabalho em equipe havia nos permitido derrotar e atordoar a feroz criatura. Agora, era o momento de aproveitar essa oportunidade para que não se repita a destruição que havia acontecido no passado de Kumo. Tinha que sumir com aquilo.

Senti um impulso dentro de mim. Era hora de usar o poder do meu Mangekyo Sharingan para enviá-la para o Mundo dentro do Kamui. Essa seria a única maneira de garantir que a criatura não voltasse a ameaçar ninguém.

— Deixem comigo, tenho como prender essa besta numa jaula que não ameaçará mais ninguém — Observava aquele ser grande e me virava a Irvy e ao Raikage — Nanadaime, não interfira! Confie em mim — Dizia com olhar sério com meus olhos transformados em uma forma que eles ainda não haviam visto. — Irvy venha comigo e me levante, preciso de um olhar total da lesma, consegue fazer? — Olhava mostrando que estava com pressa e me afastaria 15m da besta. — Me levante uns 10m, já deve dar— Caso precisasse de mais pediria para ir mais alto.

Caso ele criasse, eu subiria na plataforma que Irvin havia construído, buscando uma posição vantajosa para observar a besta. A visão da criatura imponente diante de mim era assustadora, mas eu sabia que tinha que enfrentá-la de frente.

Usando meu Mangekyo Sharingan, sentia um turbilhão de poder fluir através de meus olhos. Eu podia enxergar a essência da besta, uma energia descomunal emanando de seu corpo. Minha conexão com o Kamui foi ativada, e eu soube que era hora de usar todo o potencial dessa técnica para absorver a besta a distância.

Com o Mangekyo Sharingan sendo ativado em meu olho esquerdo, sentiria meu poder se intensificar. Era hora de usar minha habilidade especial, o Kamui, para enviar a besta para outra dimensão. Concentrei meu chakra e olhei bem em direção à criatura. Um vórtice dimensional começaria a se formar, distorcendo o espaço ao redor da besta. Eu canalizava a minha determinação e chakra para o Kamui, criando uma força irresistível que atraía a criatura para dentro do portal.

Com um último esforço, a besta seria completamente engolida pela escuridão do Kamui e o portal se fecharia, deixando a criatura presa em uma dimensão inacessível. Após o Hijutsu ser concluído, respiraria fundo, tendo um misto de alívio e exaustão. Meu Mankeyko Sharingan ardia com intensidade, mas eu me mantinha firme. Sabia que essa seria uma grande vitória para Kumogakure e todos os seus habitantes.

Desceria da plataforma, caso fosse seguro, encontrando-me com Irvin, Fuyuki e os outros ninjas de Kumogakure. Olharia para meus companheiros ao meu redor, vendo que todos sabíamos que essa era uma conquista conjunta, resultado do trabalho em equipe e do poder dos nossos laços.

Caso tudo desse certo, e a besta de seis caudas fosse enviada para o Mundo dentro do Kamui, o perigo ali pareceria que tinha sumido. Agora era hora de nos reagrupamos, recuperarmos nossas energias e nos prepararmos para descobrir o que era aquilo.


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 A0bJNHfHP: 600/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 C2f2foQMP: 370/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 JkhpqC1ST: 08/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 830/1000        Saúde Mental: 90/120 (Nervosa)        Stamina: 11/15


Goddess Mercury

Embora fosse alguém de inteligência no mínimo questionável, que não presta muita atenção nas coisas e outros diversos defeitos, Yukiko sempre foi boa em algo: socar muito forte as coisas. Apesar de saber de sua força, possuía insegurança graças a seus defeitos, porém no momento em que mais precisou agir, conseguiu mostrar seu valor, a jovem garota foi o músculo do trio de kirigakure no sato que acabara de derrotar um deus, um feito histórico.

Ao final de seus socos e seu recuo para perto de sua sensei, a criatura de 4 caudas explodiu em chamas machucando as pequenas cobras e até mesmo a invocação de sua sensei, que Yukiko saltou de cima do corpo no mesmo instante em que percebeu que fogo ameaçava machucar tanto a cobra quanto ela mesma, parando ao lado enquanto observava o que Haru faria para salvar a criatura.
Com o sucesso definitivo da batalha, Jung estava levemente aliviada, seu corpo estava um tanto cansado e havia consumido bastante chakra, embora não sentisse nenhum efeito corporal por possuir certa regeneração, caso a feroz batalha se prolongasse por muito mais tempo, suas reservas seriam um problema, mas felizmente não foi o caso.

Logo seus companheiros que estavam no leste se aproximaram, o jovem espadachim, a caçadora que possui a mesma linhagem sanguínea que sua mãe e em especial sua melhor amiga, mas Yukiko demorou alguns instantes para perceber a chegada de todos graças as consequências mentais do genjutsu sofrido mais cedo, porém quando percebeu sua reação foi imediatamente correr até sua amiga e segurar suas mãos com um sorriso no rosto.
-Eu disse que iria ficar viva! Eu quase fui queimada, esmagada e até mesmo soterrada, mas aqui estou totalmente bem! Você também cumpriu sua promessa, fico feliz por te ver, Kyou-Chan.
O sentimento de sucesso finalmente tomou conta da menina, antes não conseguia se sentir em paz por não saber da situação do outro grupo de sua vila, mas nesse exato momento, tudo estava encerrado, enfim poderia voltar para casa e contar a sua protegida Sona como a irmãzona dela enfrentou uma enorme besta com cauda.

Mal sabia a tokubetsu jonin que nada estava encerrado, nesse tempo que foi falar com sua amiga e companheira de treino, sua sensei Haru iniciou um processo de contenção da enorme fera que obviamente chamou atenção da garota, para ela a batalha estava encerrada, mas mesmo ao ver os esforços da gênia da névoa a kunoichi percebeu o óbvio: é impossível matar alguém imortal.

“Preciso de um receptáculo mais forte!”

Mesmo não sendo a pessoa mais esperta do mundo, Yukiko entendeu bem o que sua sensei quis dizer, seria necessário selar aquela enorme fera em algo que aguentasse tanto poder de destruição, em algo que possuísse uma *Resistência Colossal*
-Ei, Kyou-Chan! Falou olhando para sua amiga com um sorriso no rosto. -Se eu não conseguir aguentar, cuide de Sona por mim e peça desculpas ao meu pai.
Confiante de sua decisão, Jung Yukiko caminhou até perto de sua sensei e tentando esconder o medo que algo de ruim pudesse acontecer com sua própria vida, falou apertando os punhos com força suficiente para fazê-los sangrar.
-Essa besta enorme não pode ficar solta por aí, então pode contar comigo! Eu possivelmente sou o receptáculo mais resistente que há por aqui… Talvez eu esteja louca ao falar isso, mas sele essa criatura em meu corpo, sensei. Se alguém precisa se sacrificar para manter todo país da água seguro dessa monstruosidade, a pessoa mais indicada para isso é a comandante militar da névoa oculta!

A decisão estava tomada e a garota de cabelos azuis não pretendia voltar atrás por mais que falassem algo para tentar fazê-la mudar de ideia. Ali naquele campo de batalha localizado no país das fontes termais, Jung Yukiko daria seu próprio corpo para selar um deus.

Considerações:
Palavras: 630
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 A batalha travada entre homens e deuses novamente demonstrou a determinação do primeiro grupo. Kumo já havia passado pela ira desses deuses uma vez. Não poderíamos deixar o mesmo acontecer com as Fontes Termais.

 Meus movimentos foram um sucesso em conter e desfocar a lesma gigante. Porém as seis caudas do gigante estavam quebrando com certa facilidade a floresta criada. Ela está a me resistindo com maestria mesmo eu usando o Senjutsu. Percebi o incômodo que o dragão causou e forçou o inimigo a liberar sua técnica para longe dos ninjas de Kumo. Sem antes causar um clarão que deveria ter sido visto por todo o país. Em seguida o monstro começou a atacar o dragão com seu ácido. Foi quando minha esperança em conter o monstro começou a esvair. E foi nesse momento em que o Raikage apareceu com seus comandos e disparou a mesma técnica que o fez derrotar nosso inimigo anterior.

“Bem na hora! Serafim da Montanha”. – Pensava enquanto via os efeitos da técnica fazer a criatura tombar.

 O alívio percorreu, mas nosso serviço ainda não tinha terminado.

- Precisamos eliminá-la de vez para não causar mais estragos neste país! – Falava enquanto selos eram feitos para a próxima leva de ataques contra a lesma gigante. Entretanto, eu fui interrompido pela estratégia da Jaina-sensei.

Após recuar uns quinze metros através dos galhos ainda úteis para evitar qualquer ácido em campo. Então usaria a manipulação da técnica da floresta e um galho que tinha sobrevivido aos ataques da besta de caudas e levantei a Jaina-sensei e ajustei a altura e o ângulo conforme sua orientação em um dos grandes galhos para ter uma vista total do monstro de cima, que deveria ter entorno de seus trinta metros, e assim, ela conseguir concluir sua tarefa.

Após a conclusão dos movimentos eu via que o Espadachim estava a comemorar. E logo um dos gêmeos me chama. Quando ele fala sobre o “teremos problemas” eu olho para cima. E lá estava o que eu temia em ver quando o Simon se negou a agir. O Grande olho da Lei pairava nos céus.

- Eu vou acabar com vocês dois antes da Lei chegar em vocês! – Demonstrava minha raiva naquela frase. Ia em direção ao Simon pegaria em um mata leão e encheria ele de cocão. Depois iria para o Yukio e faria o mesmo. Para tentar aplacar a minha ira. Nem terminamos uma batalha extenuante e já vislumbrava outro problema a ser resolvido. E eu só queria voltar para casa para vê-la.

- É claro que estou vendo! – Responderia ao gêmeo.

Logo me voltaria aos demais.

- Raikage, Kiri deve estar enfrentando algo similar. Vamos ajudá-los? Ou vamos para casa?  - Questionaria e aguardaria a resposta do Serafim da Montanha.

O cansaço da batalha estava se espalhando em meu corpo. Eu precisaria descansar um pouco. Porém ainda estava alerta aos arredores. Não sabia se haveria mais inimigos a espreita. O senjutsu ainda permaneceria ativo também com as alterações físicas e as marcas em meu rosto.

Aguardaria o desenrolar das ações dos demais para decidir se já era hora de ir para casa e descansar.

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Deuses entre homens
O show de poder por parte de seus aliados, com luzes e construtos gigantes foi o bastante para deixar Satori atordoado por um momento. A força da natureza que os ameaçava acabou mostrando fraqueza, e mesmo com sua aparência ameaçadora e poder esmagador, foi incapaz de manter sua postura e finalizar a técnica devastadora que iria utilizar para devastar tudo naquela área. Mesmo que antes estivesse correndo, com desespero e raiva por sua impotência naquela situação, Satori acabou parando e sentando no chão, e assistiu a caída da besta, já que o ácido que ele temia já tinha se dissipado. Ele continuou sentado, sorrindo e rindo daquela situação, o que um poderia interpretar como felicidade, mas em seu caso era uma mistura de raiva, tristeza e angustia.
- O que eu poderia ter feito? Nada... e por que eu ainda sinto que é culpa minha essa falta de competência? Eu não tinha um genjutsu que ia conseguir acertar essas abominações, e é só isso que eu sei fazer no fim das contas. E ainda sim, tudo isso é PATÉTICO para mim... o que eu fiz nessa merda? NADA! Será que eu realmente não sou forte o bastante?... se isso é culpa minha, a esse ponto eu não ligo. Pelo menos eu não fui reduzido a poeira... eu preciso de um tempo pra pensar.
Ainda sim, ele sentia um alívio de que tudo havia acabado. Depois de ter levemente se acalmado, ele só conseguia agradecer ao seu velho amigo e todos os ninjas que haviam conseguido lutar com garras e dentes contra aqueles que se proclamavam "deuses". Ele esperaria o desenrolar daquela situação toda, para saber se poderia finalmente voltar para casa.
- Faz tempo que eu não sentia... orgulho por viver nessa nação. Heh, não que eu odeie ser de Kumogakure... mas é incrível ver que mesmo depois do passado e presente, nós continuamos de pé. Eu ainda te devo uma... Fuyuki.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 6 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Evento] - Deuses entre Homens


StatsHP: 1100/1100CH: 248/1100ST: 8/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Ainda bem, tinha dado tempo para tombar a criatura. Derrotar um “deus”. Olhando para aquela besta atordoada no chão, era como um reflexo daquele monstro que destruiu Kumo. Eu tinha vontade de lançar outro raio e outro e outro para extermina-lo pelo que o outro fez. Como um ódio irracional que me dominava, eu poderia executar aquele ser naquele instante.

- Dessa vez, nós nos levantamos e você... Cai... – Falava, me inclinando para cometer algo, mas Jaina parecia ter outra estratégia, pedindo para confiar em nela. Eu hesito um pouco em seu plano, aprisionar uma criatura como aquela. Mas decido confiar na minha assistente mais uma vez, abaixando meu braço e me afastando em silencio, apenas observando.

Nesse momento, o chakra natural se esvai do meu corpo e a transformação Senjutsu desaparece, com meus olhos voltando ao normal. Sinto uma pressão em meu corpo e uma dor de cabeça. Ponho a mão na cabeça por conta disso, mas em momento nenhum, tiro os olhos daquele monstro gosmento. Havia usado uma quantidade tremenda de chakra em pouco tempo e que não fez bem.

- A essa altura, eles já devem ter dado jeito... Vamos para casa... Já resolvemos o que tínhamos de fazer... Deixe Kiri por enquanto – Respondia o meu comandante militar. Já tínhamos resolvido nossos interesses aqui, a partir de agora, nada frutífero sairia de um outro diálogo com a outra vila, além disso, eu só queria deitar na minha cama e olhar para o velho teto. Infelizmente, muito trabalho ainda tinha que ser feito e eu sabia que era só o começo.

Enquanto tudo se resolvia, decido abrir o pergaminho que recolhi anteriormente para ver seu conteúdo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.




Todos

Depois de tanto caos e destruição, os ninjas de ambas as vilas enfim puderam experimentar um pouco de paz naquela terra que uma vez foi usada para o repouso. Aqueles que participaram da devastação de Kumo podiam facilmente dizer que o resultado da destruição da lua de fato se tratava das criaturas que tiveram que enfrentar. Seres puramente feitos de chakra, um verdadeiro mistério que ainda guardava muitas perguntas.

Como medida para impedir que essas feras pudessem continuar perigosamente a solta, Haru e Jaina usaram técnicas para selar as criaturas, porém devido a grande quantidade de chakra e poder delas, as bestas não podiam ser contidas de meio convencional. Jung Yukiko foi usada como receptáculo para guardar a besta de 4 caudas, fazendo com que ela sentisse uma quantidade assustadora de chakra entrando em seu corpo, com um turbilhão de emoções e dores, enquanto a Uchiha utilizou de seu Mangekyo Sharingan para prender a besta de 6 caudas em uma outra dimensão como medida temporária, fazendo com que a besta eventualmente se recuperasse.

Enquanto o selamento estava ocorrendo, os ninjas que ganharam os pergaminhos dos cadáveres puderam enfim ver seu conteúdo, revelando espadas que qualquer um poderia perceber que não se tratava de qualquer armamento. Até o olhar de um principiante poderia notar a qualidade e o formato não convencional dos armamentos, eram armas lendárias. Hatake Fuyuki recebeu duas espadas, cada espada possuía um par de lâminas que se assemelhava a presas, e quando o Raikage entrou em contato com tal arma, ele podia sentir seu raiton ser altamente aprimorado, como se aquela espada chamasse pelos relâmpagos.

Do outro lado, Wasure Kyousha recebeu uma lâmina longa, seu formato se assemelhava com uma agulha de costura, e no cabo da espada um espaço vazio onde passava um fio tão fino que quase parecia invisível. A espada era uma arma perfeita para perfurações, e ao entrar em contato com ela, a kunoichi pôde perceber o fio da agulha entrar em sincronia com seu chakra, estendendo o comprimento da linha invisível.

Com um fim do selamento, os ninjas das duas vilas estavam enfim livres para voltar a seus respectivos países. Aquele encontro sobrenatural com as bestas trazia muitas perguntas e apenas uma certeza cruzava as mentes de todos que presenciaram e lutaram: isso não só aconteceu no País das Fontes Termais. Se deuses existiam, então os demônios também eram reais, apenas o tempo diria o que mais estava por vir.




Considerações e informações


Considerações Gerais:



Informações Gerais:

Contadores:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Com mais semanas que o desejado, venho aqui distribuir suas respectivas reputações por terem sobrevivido a raid:


  • Fuyuki: 300 de reputação positiva
  • Irvin: 300 de reputação positiva
  • Jaina: 250 de reputação positiva
  • Haru: 300 de reputação positiva
  • Yukiko: 300 de reputação positiva e 120 de reputação negativa por ter se tornado um Jinchuriki
  • Warui: 250 de reputação positiva
  • Yasuke: 250 de reputação positiva
  • Tanya: 250 de reputação positiva
  • Todo restante: 200 de reputação positiva


Quem agora possui reputação suficiente para liberar alcunha local e/ou mundial peço que informe no devido tópico para staff poder providenciar
Incubator
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6