RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :





Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.



A queda da Lua trazia mais do que uma simples catástrofe ao mundo abraçado por seus pedaços. Ela era um presságio, um aviso do que estava por vir. E ela avisava da maneira mais clara possível, como a fumaça escura expelida por um vulcão prestes a entrar em erupção, ou o singelo estremecer de uma bolha segundos antes de estourar. A queda da Lua não era mais do que isso: um anúncio do destino, o prenúncio do futuro. Para alguns o momento do triunfo, para outros o declínio ao vazio. Nada além da singela escuridão, que beirava o breu. Mas para todos, em igualdade, a queda da Lua era implacável e inevitável, e seus pedaços traziam a mudança que o Mundo Ninja ainda desconhecia, mas que era necessária. E o prelúdio do caos se fazia noitório, dada a chegada de cartas inesperadas à liderança de duas Vilas Ninja, a Nuvem e a Névoa, chamadas para a investigação nos territórios de um país vizinho ao seu, vítima de tragédias ainda não conhecidas. As Sombras, agora, deviam juntar seus pelotões e partir rumo ao desconhecido para procurar uma verdade oculta desde a fundação do mundo.

No País das Fontes Termais, a densa floresta por onde os ninjas caminhavam parecia simplesmente não ter fim. Por baixo das folhas, a visibilidade era tão baixa que alguns até se sentiriam mais confortáveis se caminhassem de olhos fechados. O vento gelado da floresta assobiava ao cortar os galhos finos e derrubava algumas folhas, e se ouviria apenas o som dos ninjas caminhando pela grama curta e quebrando alguns galhos secos perdidos pelo solo. Tão inóspita quando se imaginaria, não havia um sinal ou indício de que algo ou alguém havia passado por ali, ao menos não por onde andavam os da Água e do Relâmpago.

Mas, da incerteza, se formava a casualidade. Lentamente, o número de árvores começava a diminuir e o labirinto natural parecia encontrar o seu fim. A densa floresta terminava ao encontrar seu limite com a planície, e um campo verde exuberante se formou diante dos ninjas. Um pouco mais além de onde estavam, algumas construções surgiam — que mais tarde se revelariam como prédios e casa de Yugakure, local onde a antiga Vila Oculta das Fontes Termais exisitu, muitos anos atrás. O único real vestígio de vida após horas caminhando praticamente sem propósito, talvez enxergassem daquela maneira. Mas não era a vida que eles encontrariam, ao menos não a princípio. Muito pelo contrário, era a morte que eles buscavam e era a própria morte que os receberia.

A cara passo dado em direção a Yugakure, o cenário tomaria outra forma. Um fino rastro vermelho de sangue se destacava por cima da grama, e algumas pegadas — também em sangue e direcionadas para a entrada do antigo Vilarejo — faziam a trilha perfeita para a ponte que separava o pequeno local da planície que o cercava. Ainda mais próximos, sentiriam também um odor forte o suficiente para incomodar a todos, e principalmente aqueles com o olfato mais aprimorado.  

Após atravessar a ponte, o ambiente se concluiria. Estariam oficialmente na cidade que fora construída no lugar de Yugakure, como indicado pelo grandioso arco carmesim logo a frente. De longe, o que chamaria a atenção de todos e faria os mais jovens arregalarem os olhos seria o corpo de dois homens pregados no topo do arco, com seus membros sustentados por estacas de madeira e com perfurações tão intensas que faziam seus ossos e órgãos serem completamente visíveis. Seus corpos, presos um sob o outro, formavam um "xís", bem acima do ícone de boas vindas do local. O sangue escorria e pingava de seus corpos em um ritmo lento, e praticamente a única peça de roupa que ainda lhes restavam era o chapéu preso na cabeça com o símbolo dos seus respectivos países desenhados em vermelho.

Considerações e informações


Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Monkey and Slime
Meu irmão com sua cabeça não me assustava, eu sabia de suas tendências e já havia o visto usar rostos de outras pessoas, inclusive por diversão, eu me mantinha foca no prédio cinza que se aproximava cada vez mais. Permanecia atento a tudo para evitar ataques surpresas e armadilhas. A cidade: Ruínas; A vegetação: danificada. Tudo ali era uma imensa zone de guerra, com exceção de uma coisa: Uma estrutura que parecia ser um quartel general, forte o suficiente para proteger uma das vilas menores.

A estrutura era uma pequena construção, com algumas janelas quebradas, tampadas com tábuas pelo lado de dentro. As paredes eram cinzas mas, embora os próprios indícios de que o tempo passou por ali, ele não havia sofrido danos como o restante das estruturas ao redor. A porta que nos separavam do lado de dentro era de madeira e tudo me indicava a algumas coisas.

Pessoal. — Sussurrei, procurando pegadas e armadilhas no chão. — As janelas estão presas por dentro, pode ser que alguém esteja ali e podemos ter retaliação ao adentrar o edifício. — Falei mais sério que o comum, eu era impulsivo mas não idiota.


Cheguei próximo da porta e examinei a mesma sobre a possibilidade de algum gatilho de armadilha e, caso eu não visse nada, sinalizaria, em silêncio, para que Yukio e Jaina fossem para o lado esquerdo, com mais alguns sinais apontando para o ouvido para que eles ficassem atentos aos sons e, com meus dois dedos apontando para o olho e para o chão, para que eles ficassem atentos as armadilhas. Sinalizaria para Irvin para esperar na lateral esquerda da porta. Eu, por fim, abriria a porta, me escondendo na lateral direita, esperando um ataque.

Se eu percebesse que o ataque não viria, colocaria o rosto para examinar o interior, observando as estranhas bolhas, os arquivos e a mesa. Aquelas estranhas bolhas eram, obviamente, incomuns, e isso poderia ser uma grande armadilha que explodisse tudo. Qualquer que fosse o caso, eu tinha uma ideia de como fazer para que aquilo não detonasse tudo.

Me dirigiria até a lateral que os arquivos estavam, pelo lado de fora, e, com uma ação ofensiva de força alta, eu sopraria meu ácido contra a janela e as tábuas para derretê-las. Assim que eu me recuperasse, sopraria novamente, dessa vez de maneira rápida, uma lufada de ácido com o PH o mais neutro possível, de forma a não danificar nada ali dentro, uma das peculiaridades de minha KG. Caso as bolhas fossem atingidas e eu não fosse interrompido até então, elas seriam empurradas levemente para a parede direita, deixando os arquivos e a mesa em segurança, agrupando-as em apenas um local.

No entanto, se as bolhas estourassem em cadeia, não demoraria, após a primeira explosão, a me afastar, adquirindo distancia. E caso desse certo, adentraria com meus companheiros.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


As sementes estavam com os seus respectivos donos. Jaina, Yukio, Simon, Fuyuki-sama, Warui-sama e Haru. Desta forma conseguiria ter uma noção de suas posições caso precisasse para montar uma estratégia ou necessidade. Estranhei o Yukio engolir a semente, mas logo passou vindo do meu amigo.

Respondi ao cumprimento da Caçadora. – Se precisar de mais munição me avise! – Falaria brevemente antes de me afastar. – Boa caçada. – Diria amigavelmente já mais afastado. Era bom vê-la novamente. E parecia estar bem mais forte.

O time se reunia para ir em direção ao seu objetivo então veio o falatório do Simon, as orientações da Jaina-sensei e Yukio, bem, com sua estranheza macabra, trazia uma cabeça com ele explicando que a cabeça continha um segredo. Não poderia imaginar qual e não pararia para pensar sobre naquele momento. Meu instinto estava a mil, estávamos numa zona de guerra. Eu pegava mais uma bala tirava sua embalagem e a colocaria na boca. Era o que me dava um pouco mais de tranquilidade naquele momento.

 - Pode se dizer que sim, Simon, quartel general e Vila destruída... Duas coisas que já passamos... – Responderia ao membro do time.

[...]

Ao Norte estava a estrutura em que ficaríamos responsáveis de investigar. O que me intrigava era o quartel, o edifício acinzentado, ser o destaque enquanto envolta estava em ruínas. De duas uma, queriam as informações do quartel por isso não destruíram ou usariam como ponto de estratégico para manter o perímetro. Desta forma precisaria identificar o perímetro. Ao chegar a vinte metros do prédio eu pararia para realizar os selos para a preparação da técnica de substituição da qual usaria qualquer tronco ou pedregulho das ruínas à volta. Depois o selo comum para a técnica de clonagem. Desta vez usaria a técnica derivada do Mokuton. Três clones apareceriam de minhas costas e do elemento madeira se transformariam em réplicas perfeitas.

- Vocês dois vão investigar! Você comigo! – Daria as ordens aos clones, apesar de eles já saberem o que fazer. Eu sentaria numa rocha que teria o tamanho bom para servir como um banco. Ali eu sentaria folgadamente, mas de forma que conseguiria reagir a qualquer ofensiva. Contudo naquele local eu começo o processo de absorver a energia natural, enquanto meu clone se pôs em pé ao meu lado.

Um clone avançou e com chakra em seus pés tentaria subir uma das paredes para investigar o que teria acima, e de lá desceria o prédio para encontrar com os demais no térreo. Tomaria todos os cuidados e evitaria provocar qualquer barulho em sua trajetória. E conforme fosse tendo informações transmitiria aos demais num tom baixo para não ser percebido.

O outro clone seguiria com o time. Atentar-se-ia as palavras do Simon e o que ele pretendia fazer. Após a porta aberta me esgueiraria na batente para observar dentro da sala. Repararia que dentro parecia ser o escritório com a papelada toda espalhada e sujeira por todo lado. Mas o que mais me chamaria à atenção seriam as bolhas que pareciam ser de sabão que flutuavam dentro do prédio. Esperaria a movimentação do Simon para começar a minha.

Entraria com cautela percebendo um frio que me arrepiou por inteiro e me deu calafrio. Estranha a sensação. O que me deixaria mais alerta.

- Parece que a temperatura caiu por aqui, me deu calafrio. Fora essas bolhas que estavam espalhadas pela sala. O escritório está bem bagunçado e com papéis para todo o lado. – Falaria para os meus companheiros, mas também para o original e os demais clones. Tentaria chegar à mesa para analisar os papéis. Se preciso fosse me desviaria das bolhas em máxima velocidade, e caso for impossível de desviar dos orbes, eu o tocaria com a mão com o intuito de absorver o chakra da bolha.

 Ao tentar me aproximar da mesa eu recolheria os papeis que tomasse como importantes para verificar o conteúdo delas. Se achasse algo de importante alertaria a todos inclusive através da comunicação com o original e os demais clones.  Não abaixaria a minha guarda mesmo lendo. Faria de tal forma que teria a visão mais para o fundo do escritório onde devia ser a origem das bolhas.



“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 980/1000        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 15/15


Princess Mercury

A caminhada até o hospital não seria exatamente fácil, o local era distante e nada convidativo, para Yukiko caminhar longas distâncias não era bem um problema, afinal corrida de milhares metros eram exercícios comum no quartel general, mas de certa forma se preocupava com o cansaço de suas companheiras de time, não fazia ideia se elas ficariam cansadas com aquele longo percurso, mesmo a situação sendo tão tensa se preocupava com a integridade física de suas companheiras.
Após a longa caminhada enfim o hospital estaria próximo o bastante para que a mais pura escuridão dentro de seu corredor pudesse ser vista pela garota e possivelmente por suas companheiras também. A menina tentaria investigar se havia alguma luz próxima, mas mesmo que forçasse seus olhos ao máximo em sua frente haveria apenas um escuro corretor.
-Entrar aqui sem visão será complicado, seremos alvos fáceis- Falaria tomando a frente do grupo tentando se aproximar para ficar de frente a entrada do prédio.
Andar no escuro seria perigoso para integridade física de todas ali, mas uma coisa se passaria na cabeça da tokubetsu jonin: caso um ataque fosse lançado do escuro a pessoa com maior possibilidade de aguentar o impacto seria ela, seu corpo treinado tão arduamente possuía uma boa resistência para aguentar fortes impactos sem ir ao chão e na pior das hipóteses possuía sua armadura de chakra que consegue conjurar quase instantaneamente.
-Eu irei na frente, vou iluminar e proteger vocês!
Engolindo seco para tentar tirar coragem do fundo de sua alma, a menina iria respirar fundo e se concentrar para cobrir todo seu corpo com chakra nagashi especificamente do elemento raiton que dominava, sua intenção era que o chakra coberto por raios criasse uma fonte de iluminação, mesmo que fosse fraca, em sua cabeça seria algo que poderia ajudar a enxergar minimamente naquele corredor.
A kunoichi daria um tempo para suas companheiras poderem debater a ideia ou puxar outras fontes de luzes caso possuíssem e quando tudo se resolvesse, iria tomar a frente na caminhada a dentro daquele assustador corredor com o dever de ser o escudo das pessoas que confiava sua retaguarda sem pensar duas vezes.

Considerações:
Palavras: 357
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Yukio seguia segurando aquela cabeça, a principio não causava incomodo algum — olha eu consegui ver algumas coisas no corpo do nosso novo integrante — fazia alusão a cabeça que carregava — aquele corpo por mais que pingasse em sangue, ele tem sinais de quem perdeu sua energia vital. Algo que puxou a força para fora de seu corpo. Achei parecido com aquela madeira que puxou a fumaça do Simon. Não tenho como tirar conclusões ainda, mas vamos nos atentar às pessoas e a nossa força vital.

Aquela cabeça parecia mais pesada, sua mão fazia mais força para carregá-la. Pegaria ela com ambas mãos e olhava para o fundo de seus olhos perolados e sem vida alguma. ”Por que ta ficando ainda mais pesado, isso está além de um cansaço muscular no braço. Já carreguei coisas mais pesadas por mais tempo. Vai ver é o ambiente novo que estou”.

Sequer entraria no quartel, se colocaria na parede próxima a alguma janela daquele quartel general. Colocaria seu ouvido junto à parede na busca de algum som que se propagasse de algum ponto do interior do ambiente. Usaria a cabeça para abafar seu ouvido livre, queria focar o máximo possível em sons que pudessem vir daquele lugar.

— Seus clones andam muito pesado, fala para eles fazerem menos barulho ou eles vão ficar carregando a cabeça.


”Considerações”:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Nero
Mizukage


III




  Warui seguiu para o templo sem olhar para trás uma única vez sequer, ao seu lado ele tinha quem precisava ter e quem o deixava era mais do que capaz de ir e voltar; não tinha por que se preocupar. Haru é uma mulher forte, o pensamento dançou em sua mente enquanto seus passos o levavam mais a fundo no vilarejo morto. Toda a energia que a natureza rústica emanava era absorvida como se tivesse transformado o próprio corpo num imã.

  Não tão distante, avistou uma estrutura de mármore que tinha o tom branco escurecido pelas manchas que o tempo trouxe em rajadas de vento carregando poeira e sangue. O verde crescia em volta se enroscando como serpentes estrangulando uma única presa. Uma estranha sensação o tomava a cada metro mais perto e o embrulhar do estômago o atingia como o anunciar de um mau agouro. Ele cerrou os olhos quando a primeira faísca de chama brilhou em sua mente, bem onde estaria a estátua dez metros diante do pequeno grupo.

  — Afastem-se. — o Sexto deu a ordem, com a mão direita já desenhando um selo a frente do peito.

  O moldar da estátua numa criatura feita de terra e brilhando como se o âmago fosse preenchido por chamas alcançou o borgonha – e ele manteve a mente calma. Dois passos para trás o colocaram em guarda enquanto a criatura entoava seu grito de guerra antes de jorrar o rio de magma. É como a técnica da titereira covarde da Pedra, lembrava-se do elemento incomum que a mulher que tinha o Tsuchikage numa coleira era capaz de manipular e de como o usara na Nuvem tempos antes da Lua de Sangue.

  Dos pés à cabeça, o corpo inteiro da Sombra foi abraçado por uma armadura de relâmpago negra que rugia como uma besta ansiando por romper sua jaula. A forma de uma enorme pantera feita de eletricidade se desprendeu do Sexto e cortou a distância até o totem numa fração de segundo, buscando devorar o mar vermelho antes de suas presas se juntarem à mandíbula tendo o alvo entre elas. Permaneceria em absoluto silêncio, assistindo ao espetáculo sem nem ao menos nomear a técnica que avançaria tão rápida quanto um raio viaja entre as nuvens escuras de uma tempestade.

  Não esperava que seu caçador e o menino Yasuke ficassem apenas o assistindo, mas torcia para que nenhum dos dois tentasse se aproximar diretamente da área devastada entre o trio e o inimigo. Os segundos de calmaria quando a pantera se acalmasse poderiam preceder o progresso ou o caos.


EN: 150/150





Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.


Kane no Oto (vide Regra Específica) engatilhado no sino
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.


Raiton: Kuropansa -30CH, Ofensiva
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Kuroi Kaminari e Bom Controle de Chakra
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.
Dano: 80 (base) + 434 (talentos) = 514

Resumo
Movimento bastante simples: como indagado ao narrador, o alcance da técnica de magma era de 10m. No entanto, procurei narrar Warui sem ter essa informação e armando seu contragolpe para acontecer enquanto a criatura ataca (praticamente ao mesmo tempo). Ficou mais ou menos assim:

Primeira parte: os dois passos para trás para colocar Warui a cerca de 12m de distância da estátua emanando chakra, elaborando um único selo enquanto isso (0,25s) vs o tempo da estátua virar um totem (0,5s);

Segunda parte: conjuração da técnica do totem (não definido, mas tratei como 0,5s) viajando a 25m/s vs conjuração do Kuropansa (0s) viajando a 20m/s; e

Terceira parte: alcance da técnica de magma (10m) vs alcance do Kuropansa (45m).

Busquei não afirmar nada durante o post, deixando apenas como POSSIBILIDADE, além de procurar não usar apenas a saída do alcance do jutsu como uma forma de defesa, elaborando um contragolpe viável e que seria o mais próximo de uma reação fiel ao personagem.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 426


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sincronia vs Bolhas
Adentrando a cidade, vimos as ruinas e como aquele vazio era estranho. A sensação era como se fosse morte, ou pior, apenas um vazio.
Ao chegar no local designado, vimos um prédio maior que os outros, mas nada absurdo. Estava de pé, mas com bastante danos.

Durante o caminho todo, estava com meus olhos investigando por onde passávamos e dava uma boa olhada para o prédio em questão. Não demorou muito pra Simy começar a usar sua cabeça para pensar em planos. A inteligência dele era bem avançada e sabia que aquilo era seu forte. Percebo a criação de bushin do Irvy, e poderia imaginar que ele estivesse absorvendo chakra natural que nem no passado.

Conforme disse Simy, eu sondava com meu doujutsu, observando sinais de chacra ou assinatura de pessoas vivas ou outros ninjas. Olhava abaixo das janelas, teto ou outras entradas ou aberturas. Dava uma volta completa no local rapidamente e tomando cuidado. Caso encontrasse algo, eu avisaria aos outros ou se fosse um inimigo que me visse eu ficava na defensiva. No cenário, que eu não achasse nada, eu voltaria para onde meus companheiros estavam, e do lado de fora para dentro do buraco que Simy fizesse na porta. Eu sabia que ele tentaria algo, caso uma explosão acontecesse eu me afastaria pra me proteger e protegeria quem estivesse comigo.


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 A0bJNHfHP: 600/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 C2f2foQMP: 795/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 JkhpqC1ST: 11/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Em meio a tanta destruição e desolação um silencio constrangedor se formava entre eu, os conterrâneos que me acompanhavam e o ambiente ao nosso redor
Não era só como se uma calamidade tivesse passado por aqui feito uma tempestade
Era como se toda alma viva desse local tivesse sido abduzida junto
Aliens se ainda estiverem aí por favor me levem junto de vocês porque eu não suporto mais o meu irmão
E falando no diabo é claro o ceifador de almas tagarela era o único cujo trabalho nunca sessava
Não importava para onde eu olhava seu vulto aparecia rapidamente ceifando mais uma alma de seu corpo que a pouco o habitava com um golpe de foice na traqueia da alma indo para uma próxima vítima log em seguida como um flash invisível aos meus reflexos
Mas não demorou muito
Depois de um pouco de andança finalmente chegamos a suposta localização estranhamente intacta considerando os prédios ao seu redor
Será possível que o rolo compressor do cataclismo passou por cima de tudo e esqueçeu logo esse aqui?

Catapimbas meu sexo que lugar grande da porra bixo
Bom pelo menos agora sabemos onde o orçamento da defesa da vila foi investido
E o orçamento de todo o resto junto
Puta arquitetura vibe capitalismo tardio vaporwave de agroboy
Quem fez esse elefante branco gigante com certeza queria criar uma armadilha pra turista no meio da vila
Ou era um puta de um megalomaníaco
Digo era porque espero que o puto já esteja morto
Será menos problemático se ele estiver
cara por onde eu começo afinal?
Hm
se eu fizer xixi na piscina no topo dessa torre será que vai ser tipo um cachorro demarcando território?
Isso tudo pode ser meu


É assim que pensa um ANCAP?
Ou você é só burro?
Bixo me ajuda a te ajudar


Ah cara como eu odeio arvores
Inimigos adoram se esconder atrás delas
Isso me cheira a armadilha
E uma descarada
É uma cilada Bino
Isso me lembra de uma coisa
O meu dedo tá coçando
heheheheheheheheheehehe
Meu dedo ta coçando pra absolutamente destruir alguma coisa
Será que eu ainda tenho óleo de baleia sobrando?
Este lugar me parece bastante
inflamável

Ta pensando o mesmo que eu?

Elementar meu caro whatson

Hora hora parece que temos um Xeroque holmes aqui

Turma acho melhor nos separarmos
Nós abrangemos uma parte maior e investigamos o lugar mais rapidamente assim
Oh raikage
Então.....
Como prefere dividir as partes
Onde você prefere investigar primeiro
Bom eu vou pra recepção e pro segundo andar subindo logo em seguida
Acho que você pode ir pro último andar e vir descendo enquanto o outro aí pode começar pelo meio do prédio e vir fazendo caminho até encontrar um de nós
Vai ser que nem naquele desenho pra criança
Se eu gritar tipo....
SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO
É porque deu merda geral e eu preciso de ajuda
Ou eu encontrei alguma coisa que explica essa bagunça
Provavelmente vai ser o documento fiscal fraudado da empreiteira que construiu esse prédio

Vamos cambada
Vamos atear fogo em gigantes adormecidos
Vamos tacar fogo no parquinho
Vamos quebrar umas coisas


Meu método de investigação foi simples
Se eu não encontrasse alguma pista óbvia no ambiente eu procuraria na documentação guardando os papéis de importância e jogando todo o resto numa pilha que em breve estaria pegando fogo

Ah convenhamos senhoras e senhores vocês sabiam que uma hora isso iria acontecer

Bom Kenshiro parece que a minha hora chegou
Parece que esse não é o único lugar que ta rolando um fuzuê sinistro então o trabalho me chama
Bom eu vou pro inferno e já volto
Não morre ta
Se não eu vou estraçalhar o seu traseiro com a minha foice e rasgar a sua jugular com os meus dentes enquanto você agoniza de dor no chão
beleza?

Finalmente eu não aguentava mais esse cara
Bom de volta a procurar pistas pra essa bagunça pelo visto


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A longa caminhada guiada por Haru, levou as kunoichi direto ao hospital, e por todo o trajeto, Kyousha permaneceu focada a sua frente, carregando sua fiel espada em mãos mais uma vez. Ela estava concentrada graças a incerteza daquela região macabra, mal ouvindo a tentativa de quebrar o clima tenso de sua amiga, Yukiko, e muito menos esperando escutar a resposta de Haru quanto a sua pergunta, afinal tudo que ela tinha feito foi para apenas localizar as pessoas.

"A moça de roxo vai ser moça da cobra, a gorila é a gorila e a outra... Parece uma caçadora, deve ser o suficiente."

Seus pensamentos eram organizados por todo o trajeto, sendo o único momento que ela realmente perdeu a concentração dos seus arredores. Na chegada do hospital, a garota notou que não havia sequer chance de vacilar. O clima mudou de forma até sobrenatural, a escuridão engoliu todas como se o próprio conceito de luz não existisse naquele edifício.

Mesmo que tentasse olhar suas mãos de perto, Kyousha não conseguia enxergar e isso a preocupou imediatamente, afinal se seus olhos dourados não pudessem observar os arredores, o que seria de Yukiko?

- Goril-... Oh. - A espadachim era surpreendida pela ação direta de sua colega, utilizando seu chakra nagashi para virar uma lanterna humana.

Com sorte aquilo seria o suficiente para todas puderem notar o caminho com menos dificuldade, mas quem poderia garantir o que viria pela frente? Kyousha em resposta, utilizou seu próprio chakra nagashi para cobrir sua katana com seu chakra puro, fazendo com que sua espada brilhasse em azul em resposta, com sorte servindo de apoio para a luz da comandante.

- Não vá se achando muito. Não adianta de nada você iluminar nosso caminho se você for tropeçar em qualquer coisa. - A kunoichi se colocaria ao lado de Yukiko, deixando sua espada a frente do seu corpo, a segurando com apenas uma mão. Seus olhos estavam livres para vasculhar qualquer canto do prédio se fosse possível, tentando ficar atenta para proteger a guarda da comandante, ou possivelmente notar qualquer caminho.



Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Evento] - Deuses entre Homens


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 080/150


Não demorava muito para chegarmos no gabinete. Olhando de perto, era uma construção notavelmente bela, com os projetistas e construtores desse lugar sendo competentes e habilidosos. Porém, a beleza da estrutura era inútil nesse momento pois a única informação que entregava era que seu antigo líder se tratava de uma pessoa muito soberba ou excêntrica, querendo compensar a falta de algo dentro de si com construções grandiosas. Em meio a aquele lugar abandonado enquanto escuto o som das águas da cascata caindo no chão, fecho meus olhos e começo a tentar absorver um pouco de energia natural do ambiente ao mesmo tempo em que raciocinava no que fazer, afinal, era eu o líder do grupo.

- Revirem o lugar e procurem por qualquer coisa útil... Vocês têm plena autonomia de ação por hora – Ordeno para ambos que me acompanhavam. Kenshiro perguntava sobre como prosseguir com a investigação, mas com um time pequeno, eu deixaria a dupla com plena autonomia na investigação, podendo ter a abordagem que quiserem desde que não colocassem o time ou a missão em risco. Eles eram ninjas experientes, um chunin e Tokubetsu, já deviam saber todos os cuidados.

Após isso, eu mesmo começaria minha própria investigação da parte exterior do lugar, observando atentamente os arredores e procurando algum tipo de entrada ou ponto de interesse. Com meu olfato poderoso, tentava detectar algum perigo ou algo fora do padrão que chamasse a atenção das minhas narinas.

Caso eu ou algum dos meus companheiros encontrasse uma entrada ou ponto de interesse, caminharia até lá. Com alguns selos de mão, prepararia o Kawarimi no Jutsu, mirando algum objeto do lado de fora do gabinete que estivesse do meu alcance à pelo menos 5 metros de distância, preferencialmente um dos galhos das arvores que enfeitava o gabinete quase luxuoso. Depois, me posicionaria atrás do ninja que tomava a vanguarda para tentar fornecer uma boa cobertura e proteção caso algum perigo nos aguardasse atrás daquela entrada. Se tudo ocorresse bem, começaria a investigar o interior do gabinete.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A paisagem abandonada, agora retomada pelo verde da natureza, tinha em seu âmago uma certa beleza mórbida. Ainda seguindo os passos do Mizukage e seu guarda-costas gigante, Yasuke mantinha-se inquieto mesmo cercado por figuras tão imponentes. Ele não podia ser um fardo para nenhum deles, caso quisesse de alguma forma provar o seu valor — não para eles, mas para si mesmo. Ao perceber o movimento da outrora imóvel estátua, o garota artista ouviu as ordens de seu líder e deu três passos para trás na mesma velocidade em que levou a mão canhota na direção da bolsa localizada na cintura, sacando um total de cinco papéis explosivos.

As tarjas seriam rapidamente anexadas à lâmina da espada de tinta que empunhava, e assim que Warui desse início ao seu ataque elétrico, Yasuke o acompanharia, arremessando a própria espada na direção do golem de lava. O armamento imbuído de kibaku fuudas não tinha necessariamente o intuito de acertar em cheio o inimigo, mas sim de simplesmente atingir uma área próxima, visto que assim que chegasse próximo do alvo, o ninja trataria de ativar os explosivos, causando não só algum possível dano ao oponente, mas principalmente fazendo-o perder o equilíbrio e percepção da situação, abrindo brecha para os possíveis ataques seguintes do trio.

Sem perder a compostura, tomado pela adrenalina gerada pela situação de combate, mais uma vez ele sacou um pedaço de pergaminho dentre seus pertences e desenhou uma nova lâmina de tinta negra, a qual ganhou vida para além do papel logo em seguida. Não posso em hipótese alguma cogitar ficar desarmado.

紙の剣士


Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Deuses entre homens
Chegando na estrutura magnifica que se encontrava no nordeste, Satori vislumbra por um momento a neblina que cobria levemente aquela estrutura gigantesca. Ele pensa por um momento sobre a estrutura antes de seguir o seu caminho.
- É uma estrutura glamorosa, não posso negar... pena que todos que participaram da construção dela já devem estar mortos faz tempo agora. E ainda sim, ela se encontra agora abandonada... de primeira vista, pelo menos. Eu duvido que estaremos sozinhos aqui, então é melhor eu não me descuidar.
O objetivo de Satori era localizar qualquer ponto de interesse entre aquelas cascatas e o "quintal" gigantesco, por isso ele fala algo para Fuyuki com um tom de voz levemente mais baixo antes de continuar seu trajeto.
- Eu vou tentar achar algo que possa ser importante aqui. É melhor nós acharmos algum ponto de interesse logo.
Mesmo com os perigos que provavelmente seriam envolvidos ao simplesmente entrar ali, nem Satori nem ninguém de seu grupo havia alguma outra opção, então ele tenta observar os arredores da base do gabinete (a área onde estaria a entrada) para ver se achava algum objeto que poderia ser usado para um jutsu de substituição, e se conseguisse com sucesso prepararia a substituição, colocando se pudesse o objeto pelo menos uns 10 metros de distância. Logo depois disso, se aproximaria da entrada e se ela não estivesse trancada, as abriria e a primeira coisa que ele tentaria checar era o ambiente para ter certeza que não conseguiria reconhecer nenhuma armadilha. Se não tivesse nenhum perigo claro, entraria para dentro do gabinete para que a investigação de verdade começasse. Quando dentro do gabinete, buscaria tentar analisar o ambiente detalhadamente para ver se achava algo de importância, ao mesmo tempo que tentava ter uma ideia do layout daquele lugar imenso.
- Independente do resultado disso tudo, o importante é sobreviver.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




男の中の神々
otoko no naka no kamigami

deuses entre homens



Como dois riachos a desaguar no mesmo lago, sentiu o pensamento dele se misturar ao seu. Warui é um homem forte, disse para si mesma enquanto andava para o leste, para a edificação decrépita. O mais forte que já conheci.

  Seguiu até se deparar com as ruínas do que um dia foi um hospital. Os violeta esquadrinharam a cena, observando até onde poderiam, assimilando todas as minúcias que o brilhante cérebro era capaz de decodificar. Mas aquela estrutura abandonada não parecia lhe oferecer nada além do que olhos comuns poderiam ver. E breu absoluto no interior.

  Shiro, enrolado no pescoço da Watanabi igual a um colar, diminuiu o ritmo dos assobios da língua bifurcada. E Haru pensou: Ela também sente a tensão...

  Ocorreu-lhe, então, a constatação de que nenhuma vegetação, nenhuma flor suavizava o cenário em pedaços e agourento; o brutalismo da arquitetura e a reivindicação da mata. Ficava o gosto amargo na boca e a sensação quase exasperadora de nada sentir além das assinaturas já conhecidas, e do rijo cenário à frente que continuava se esquivando de revelar qualquer informação a mais.

  Yuki se prontificou a prosseguir pela vanguarda dali em diante. Assumiu a dianteira e se cobriu com um manto tempestivo de sua natureza de relâmpago. Foi uma ação engenhosa, pensou Haru.

  A partir do simples gesto de abrir os braços, um número incontável de borboletas projetou-se das mangas do quimono da Viperina. As pequenas aparições passaram a orbitar o quarteto. Por serem de pura energia espiritual, eram como pequenos focos de luz rosa e deveriam servir para algum efeito de iluminação.

  — Conto com vocês — disse Haru, sua voz saiu açucarada.

  Atravessou a entrada escura do hospital, mergulhando naquele breu absoluto. Enquanto sua aluna iluminava a dianteira, deixava que a nuvem de borboletas desse conta dos flancos.

  Conto com todas vocês... Pousou uma mão sobre o peito, invocando as sutilezas de uma mente calma. Respirou fundo e seguiu, atenta ao que encontraria no hospital.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

[ EVENTO ] —— DEUSES ENTRE HOMENS

Um suspiro profundo escapou por baixo de sua máscara.

O espadachim caminhava com uma determinação fantasmagórica enquanto o aroma da vegetação ancestral de Yugakure substituía o cheiro enjoativamente rubro e acre.

Ougiwashi não era estranho à violência e ao ódio. Como um espadachim da Aldeia da Névoa e membro da ANBU, ele viu mais do que o suficiente do lado sombrio da natureza humana, mas havia uma sensação de desespero e medo que pairava sobre as vítimas a qual ele não conseguia esquecer, como se tivessem sido escolhidas para o seu sofrimento.

Eventualmente, o aviso sangrento cumpriu o seu propósito, transformando-se em um senso de urgência. Sentia-o no silêncio, no lento rastejar do pavor que se instalava e na possibilidade de encontrar alguém que pudesse ser a causa de toda aquela confusão.

"Que a deusa Venérsis abençoe a nossa exploração", Ougiwashi murmurou, realizando internamente o gesto ritualístico que representava a deusa.

[...]

O espadachim apertou o punho de sua katana em um reflexo quando uma estátua de pedra começou a se contorcer e transformar-se em um golem de lava, lançando um jato de calor incandescente que o fez franzir o cenho.

A temperatura subiu em um instante.

Mesmo com sua técnica sensorial ativa a todo momento, Ougiwashi não percebeu o inimigo escondido e se repreendeu por ter agido de forma desatenta. Preciso me concentrar, ele pensou, após ouvir o alerta de seu líder e, em um instante, cintilou para trás.

Sem tempo para hesitar, o ninja se preparou para agir, imbuindo a sua lâmina com energia elemental do relâmpago.

Ele não acreditava que seu líder fosse incapaz de lidar com a emboscada, mas se preparou para quaisquer eventualidades e manteve sua atenção aos arredores, além de atentar-se pacientemente para alguma oportunidade de auxiliar na batalha.

Caso restassem sinais vitais no golem, mesmo após os relâmpagos negros emitidos por Warui ou as explosões do jovem de cabelos negros, Ougiwashi entoaria mentalmente uma de suas técnicas mais fortes e avançaria em um arco - evitando quaisquer resquícios do embate entre as técnicas anteriores - para golpear horizontalmente o pescoço do golem.

Após o golpe, recuaria novamente e aguardaria o desdobrar dos acontecimentos.


Tenzō 
HP [1000|1000]; CK [976|1000]; SM [180|180];
VM [31m/s]; ST [01|12]; VT [5|5];
EN [115|160];

Adendos:

寂しい





Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.




O Quartel-General

A plenitude das estruturas esféricas que pairavam pelos ares refletiam na maneira como deveriam ser abordadas, mas tampouco fora essa a realidade dos fatos. Os ninjas do Relâmpago, tão interessados naquilo que não os entregaria uma resposta, não se atentaram com clareza àquilo que atrairia os olhos até mesmo de uma jovem criança que naquela sala entrasse. Essa que, facilmente, entendia com clareza que uma bolha de sabão somente existe para estourar.

E foi o que aconteceu no momento que uma das bolhas foi abrangida pelo toque suave do clone de Irvin. O borbulhar singelo da estrutura globulosa encontrando seu fim ecoou por todo o ambiente, seguindo de um outro toque.  

E logo em seguida mais outro. E outro, ao ponto que todas as bolhas de sabão, outrora tão imponentes dentro do Quartel-General, agora não passavam de um líquido esparramado pelo ambiente. Líquido este que ainda cobriria o corpo daqueles que estivessem próximos o suficiente para serem atingidos, mas de nada sentiriam além de um estranho cansaço caindo sobre seus físicos.



O Templo Sagrado

Na mesma intensidade com que surgia a entidade de lava enraivecida com os estrangeiros, era a resposta daqueles que ela alvejava. Sua ofensiva sequer tirava uma gota de suor do trio da Água, tão organizado no pequeno embate que não tinha dificuldades para desviar da rajada de lava e desenvolver um contragolpe.

A criatura, como se rugisse, ruiu com a sua própria queda. A combinação dos ataques era mais do que suficiente para que o monstro retornasse ao que era poucos segundos antes: apenas um amontoado de rocha. Ali mesmo onde havia se formado, a criatura chegava ao seu fim. A lava rocha magmática agora tornava à cor do mármore claro que outrora tinha na forma de um sacerdote, e a lava esfriava lentamente.

Mas uma centelha ainda brilhava na pequena estrutura, ao menos para aqueles capazes de sentir com eficácia. O pequeno feixe de lava que escorreu do golem enrijecido — como o sangue de um corpo sem vida — era banhado em uma energia singular e começava a desenhar letras no chão, um pouco abaixo de onde estava os restos da estátua destruída. Algumas palavras se formavam, mas quando a energia se dissipou por completo, o pequeno texto parecia carecer de um sentido real.


O Hospital

Como havia de acontecer, a luz se formava diante da escuridão. Das mais diversas maneiras, o trio de kunoichis da Água buscava ultrapassar as dificuldades para seguir adiante. Uma kunoichi não pode se dar ao luxo de temer o escuro, afinal. Do seu modo, o grupo criava a luminosidade suficiente para se guiar no interior do hospital, mas a luminescência não poderia contornar o fato de que elas caminhavam diante do desconhecido.

Por ali, caminharam através de um corredor estreito, de paredes brancas, mas com partes amareladas devido a ação do tempo. O silêncio também imperava por todo o ambiente, de modo que ali elas ouviriam apenas os sons das próprias respirações se não conversassem entre si mesmas.

Mas tal silêncio duraria pouco até ser substituído por passos dados sobre a água. Não precisariam de muito esforço para notarem que o barulho era feito por elas mesmas, e que o chão abaixo de seus pés estava coberto por um pequeno fio de água sem profundidade, apenas o suficiente para causar estranheza.

Andando mais um pouco, encontrariam ainda mais perguntas. O corredor se chocava com uma parede clara, levando a dois caminhos distintos e completamente opostos. À esquerda, a água parecia ganhar profundidade, enquanto à direita seu nível permanecia na altura dos pés. A cintilação de suas habilidades não era capaz de possibilitar o vislumbre do fim dos corredores, lhes criando a incerteza de como fariam para seguir dali em diante.


O Gabinete

O deslumbramento da estrutura faraônica seria como a única coisa que ofereceria aos seus visitantes. Os ninjas do Relâmpago, focados em procurar por pistas ou informações no interior do Gabinete, de nada encontrariam além de papéis sortidos sobre os mais variados assuntos, sequer relacionados com a situação que os ninjas viviam naquele momento.

Ainda por todo o ambiente, era capaz de se ouvir a água da cascata se chocando contra a base do edifício, e a água soava como a única coisa relevante que os ninjas não haviam investigado apropriadamente. Mas seu líquido ansiava por energia. À mais suave aproximação de algum dos ninjas de Kumo, a água brilharia, como se desejasse ser tocada.


Informações


Regras:
Considerações:
Contadores:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Em um arfar repentino repentino engulo de ar em meio a um tosse singela abafada pelas costas da própria mão em que empunho o arco. Não sabia bem o que tinha acontecido, o calor não me era tão problema considerando que estive me escondendo por algumas vilas, apesar de ainda desconfortável, e, a morte certamente não me incomodava. Era um devaneio estranho, talvez, causado pelo cumprimento do garoto de antes me trazendo algumas lembranças e receios, ou, simplesmente, seja o tempo que fiquei enfurnada dentro de um escritório sem atuar em campo com muita atividade.

Meus olhos se abrem em um tom alvo esverdeado enquanto inclino meu rosto de lado balançando a cabeça, ainda que nem precisasse de fato mover as minhas pálpebras para ver que as garotas já tinham ido adiantes enquanto eu... Bem, fiquei ali parada. Processando mentalmente do que havia perdido, o grupo de Haru ao qual acompanharia tinha duas outras garotas e uma parecia perigosamente... Bem intensa. Não tinha muito a dizer sobre a espadachim por outro lado no primeiro impacto. Além disso, o garoto que conversei antes tinham um método de comunicação semelhante àquele gravado no meu pescoço em função que se baseava em sementes. Já tinha visto isto naquele evento desastroso de qualquer forma.

Deveria apressar o passo, e, por sorte, elas não eram tão rápidas, ou, não estavam se movendo tão rápido, já que ainda não conhecia as habilidades das outras duas em combate de fato. Me movo com velocidade para alcançá-las onde o vislumbre turvo se não pelo chakra, possivelmente, encontrava-se, além do som de água palpitando sobre o solo. Não deixaria de ficar atenta aos arredores, já que lugares abafados assim tendem a provocar algum tipo de eco, e, confiar no som era arriscado, dando mais ênfase ainda à prestar mais atenção ao meu visual.

- Me desculpem, eu... Bem, eu sei lá. Talvez minha titereira transversal estivesse meio morrendo, vai saber, maledeta. Parecia que elas se encontravam em uma encruzilhada no momento, e, a água no chão parecia estar mais abundante em uma das direções. Talvez, eu conseguisse ver mais além, então tomo uma posição um pouco mais avançada e próxima apesar de não passar a frente daquela que fazia questão de permanecer ao fronte. Mesmo porquê que tipo de atiradora passa na frente do seu tanque, certo? Se conseguisse notar que algumas das rotas era mais segura, ou, detalhes sobre elas, naturalmente passaria as demais.

- O que eu consigo ver a esquerda é [...] e a direita [...] Se não conseguisse ver muito, diria o que estaria dentro do alcance de cada forma, alternando do que conseguia seja na percepção de chakra ou na visualização física em si dos objetos dispostos ao alcance. Ainda tentaria ver se havia algo além da parede em si que finalizava o percurso. - Bom, do outro lado da parede [...] Já que, quebrar a parede em si talvez também fosse uma opção de trajeto menos óbvia, o que, se fosse o caso, deixaria a demolidora de hospitais auto intitulada. Não me moveria de forma precoce, porém.

Em último caso, se conseguisse ou não notar nada mesmo com minha habilidade ocular, pegaria uma flecha, prendendo um fio metálico e dispararia para dentro de um dos lados, e, depois disso para o outro. Isso poderia servir de percepção complementar ou única, dependendo dos resultados das observações com o byakugan. Se isso ativaria algum tipo de armadilha que não teria visto, por exemplo, ou, até, para ter uma noção de profundidade se não pudesse ter isso com o byakugan em si, apesar de as demais não terem notado chakra na névoa em si que seria a maior causa atrapalhar minha visão se fosse o caso. Não precisaria explicar muito da ação, já que o som, ou a ausência dele, e, meus disparos e puxar a flecha de volta pelos fios poderiam ser observado por elas. Mantenho por precaução durante tudo uma substituição em algo para tentar sair de algum risco indesejado.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




男の中の神々
otoko no naka no kamigami

deuses entre homens



Sob a luz cativa das borboletas incandescentes, Haru seguiu pelo corredor estreito cujas paredes, originalmente brancas, agora adotavam o aspecto rosado provindo da luminescência do panapaná.

   Diante do silêncio do ambiente, o barulho da fina lâmina de água que envelopava o chão contra as solas dos pés era o único som presente.

  Junto de suas companheiras, ela chegava a outro momento de impasse: o corredor dava para uma bifurcação; uma parede branca à frente e duas passagens opostas. O peso da decisão se tornava mais latente ao examinar as opções. O escuro limitava a visão, e o que era possível constatar de cada viela que se abria era a diferença do nível da água. À direita, o nível permanecia igual; à esquerda, havia uma profundeza sinistra debaixo da água.

  Seria este hospital obra de um genjutsu? indagou-se, em seus vários pensamentos suscitados pela estranheza do lugar. Posso tentar percebê-lo, caso seja... Era tão estranho não sentir nada, não ver nada, não encontrar nada. O silêncio, o escuro... e o frio. Deixou escapar um suspiro, que virou vapor no clima gélido. Encolheu os ombros, abraçando o próprio torso no instinto de conter os arrepios.

  Será que sua mente seria capaz de encontrar a ilusão, caso ela exista?

  Foi então que a arqueira apareceu.

  — Tanya — mencionou. A serpente sibilou em seguida, reconhecendo a ruiva.

  Virou o rosto para fitá-la por cima do ombro. Ainda que ao efeito de pouca luz, reconheceu os olhos pérola-esmeraldas da arqueira: a poderosa técnica ocular de seu clã. Indicou a bifurcação com um breve aceno, dando um passo para o lado, deixando Tanya livre para averiguar.

  No ínterim da meticulosa análise dos olhos brancos, Haru apanhou dois dos pergaminhos pequenos de sua bolsa de armas. O sliiph característico dos papéis se abrindo, seguido do curto estampido de fumo branco, precedeu a série de ferramentas a serem invocadas: fios de aço, etiquetas explosivas e agulhas envenenadas.

  As mãos experientes e o intelecto afiado da Viperina trabalharam no preparo da armadilha. Embrulhou as agulhas com as etiquetas, usando os fios para enredar todas as ferramentas, dando à armadilha preparada uma aparência pequena e esférica.

  Devolveu os pergaminhos à bolsa; a armadilha-esfera também.

  Virou-se para a ruiva.

  — Concluiu a sondagem? — perguntou Haru, de modo retórico. Estaria atenta às explicações. — Prosseguiremos à sua indicação.

  Puxaria Tanya para seu lado, caminhando junto a ela pela trilha elegida como a melhor. Deixaria que Yuki e Kyousha permanecessem na dianteira, poucos metros à frente. Se fosse pelo caminho onde a água tinha profundeza, usaria a técnica básica de chakra nos pés para caminhar sobre a água.

  Espero que Warui e os garotos estejam bem, pensaria, enquanto o frio transformava mais um de seus suspiros em vapor.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A cena se arquitetou como um espetáculo de luzes muito bem treinado e encenado. A pantera elétrica e a espada de tinta agiram em sincronia, desestabilizando por completo a ofensiva impetuosa da criatura de lava, permitindo que então, a muralha humana o findasse definitivamente através de um corte horizontal tão veloz que passou despercebido aos olhos ainda pouco experientes de Yasuke. Ele engoliu em seco, cada vez mais admirado — e também preocupado — com as habilidades daqueles que o rodeavam. Segundos se passaram sem qualquer tipo de movimentação por parte do inimigo, com exceção de um único por menor: aos pés do que outrora fora seu corpo, jazia agora um amontoado de ideogramas que formariam uma frase.

"Para que deuses toquem a terra"

As cenas grotescas das quais havia presenciado durante a chegada à Yugakure não eram em nada passíveis de recordação: na verdade, eram chocantes. No entanto, os dizeres escritos em sangue nas paredes daquela velha casa ressoaram por alguns segundos na mente do jovem artista, que perdido em sua própria conjectura, deixou escapar-lhe pelos lábios. — O caminho para a verdade se abrirá quando as frações da sabedoria se encontrarem. — Murmurou, apenas para em seguida perceber que pensava em voz alta. Suas bochechas pálidas tornaram-se visivelmente coradas ao mesmo tempo que sua postura se quebrou. — M-me desculpem, senhores. — Ele limpou a garganta, como forma de talvez disfarçar a vergonha. — Mizukage-sama, se me permite a palavra, acho que isso é apenas a parte de uma frase maior. Lembram-se do que estava escrito na entrada da aldeia? — Ainda que jogasse aos ventos a sua teoria, Yasuke evitava contato visual direto, dada a situação — para ele — embaraçosa.  — Talvez quem esteja por trás disto tenha bolado uma espécie de jogo: cada um dos locais para quais os demais grupos foram contém um pedaço de uma frase, da qual ao juntarmos, conseguiremos alguma informação pertinente.

O problema é que não sabemos as regras nem consequências desse jogo. Portanto, estamos a mercê do responsável por isso tudo: jogando o jogo dele. — Era um tiro no escuro, mas ao menos aos olhos do garoto, tinha um embasamento no mínimo passível de consideração. — Quais suas ordens, Rokudaime-sama? — Depois de um discurso inteiro com o olhar focado no horizonte, Yasuke buscou a resposta para sua pergunta fitando os olhos de seus companheiros.

紙の剣士


Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Monkey and Slime
Minha inteligência e velocidade de reflexo era ínutil diante das explosões, eu havia ficado extasiado por um golpe divino que me fez ficar, sem explicação nenhuma, parado para receber o ataque que eu nem sei se eu estaria pronto para desviar, mesmo que minha inteligência tivesse deduzido certo. O resultado foi a agua da bolha ter pego eu e Jaina, que parecia ter sofrido também, o que faria ainda menos sentido já que ele era ainda mais rápida que com reflexo, jaina não me salvou dessa vez.

Felizmente, apenas de respirar fundo eu já conseguia sentir que meu corpo estava bem fisicamente, mas algo tinha acontecido com minhas reservas de chakra, como chakra kyuin, como meu irmão havia comentado. Me afastei 5 metros da casa, com velocidade básica de caminhada e falei em tom alto para meus parceiros.

O inimigo tem o mesmo que eu e Irving, a capacidade de sugar chakra, a partir de agora, apenas ataques a distancia serão efetivos. — Suspirei. — E eu descobrir que não consigo replicar uma das propriedades do meu poder em coisas simples. Estamos com o time desfalcado por que eu não quero matar ninguém que não seja necessário, não quero me tornar a vocês sabem quem. — Cruzei meus braços, ainda atento a tudo em volta e esperaria naquela posição.

Irvin, envie seu clone para dentro e tente olhar todos os papéis de novo e buscar passagens secretas, esse lugar tá de pé e bem protegido por um motivo, não tem por que estar vazio. A Jaina e o Yukio não identificaram ninguém além de nós, é bem improvável um inimigo, mas altamente provável armadilhas.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A espadachim se manteve na frente de Yukiko pelo trajeto do longo corredor, com seus olhos vasculhando cuidadosamente a escuridão enquanto sua mão agarrava o cabo de sua lâmina firmemente. Não era seu papel oficial, mas sentia a responsabilidade de proteger a sua amiga como se estivesse protegendo a sua própria vida, mas ao mesmo tempo se envergonhava secretamente. Suas bochechas ganhavam um leve tom rosa, se sentindo tensa por estar mostrando uma postura tão arrogante na frente de sua superior.

Os passos cuidadosos que ecoavam pelo longo corredor branco rapidamente alertaram a espadachim, ouvindo o som molhado se espalhar pelo ambiente quando a pequena capa de água se formou aos seus pés. "Água? Desde quando isso estava aqui?" Eram os pensamentos que corriam em sua mente naquela hora. Tudo ficava ainda mais estranho quando no fim do caminho uma imensa parede se colocou na frente das kunoichi, deixando Kyousha ainda mais suspeita da situação.

A parede separava dois caminhos, mas era impossível saber o que tinha no final dos dois corredores graças a falta de luz, porém o que era possível ver era a água no chão. Era estranho ter aquela quantidade de água se formando tão de repente, mas ao olhar um dos lados, Kyousha conseguia observar que a profundidade era ainda maior do que parecia, enquanto a do outro lado parecia seguir o padrão mais raso.

"Isso não está certo." Pensava a espadachim com seu olhar se afiando ainda mais naquela escuridão, se perdendo mais uma vez em seus próprios pensamentos.

Não só a água, mas desde que entrou naquele hospital nada parecia normal. O clima do lado de fora era quente, tão quente que chegava a punir facilmente qualquer pessoa que não fosse acostumada com o sol, mas dentro do hospital era diferente, era frio, muito frio e junto com a escuridão, apenas aumentava as suspeitas da espadachim.

- Gen...jutsu? - A jovem involuntariamente deixara escapar sua voz.

Ela se lembrava do dia em que se tornou uma chunin, onde foi posta em uma floresta bizarramente escura para caçar nukenins, mas tudo não passava de um genjutsu do Mizukage, a fazendo sentir uma espécie de deja vu.

Quando a garota finalmente retornou a realidade depois de alguns segundos presa em seus pensamentos, ela colocou sua mão na frente de Yukiko a impedindo de prosseguir, se virando para a caçadora e a Viperina Ametista, que pareciam estar montando alguma espécie de armadilha.

- Moça da cobra, como devemos prosseguir daqui? Esse lugar não parece normal... - Kyousha diria, voltando a sua atenção para os dois caminhos.




Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Deuses entre homens
Satori move seu olhar atento aos arredores ou qualquer perigo, analisando a bela estrutura por dentro. Acabou encontrando apenas papéis inúteis sobre as salas espalhados pelo chão cujo faziam interferência nenhuma na investigação. Tudo aquilo parecia uma perda de tempo, então Satori acabou só dando um suspiro de decepção e continuando sua procura em outro lugar. Ao finalmente sair do majestoso lugar, ele observa o gabinete por fora e tem sua atenção chamada imediatamente pela água irradiante, que chamava para ser investigada. Ela já era o traço mais visualmente marcante do gabinete antes, mas era exacerbado ainda mais pelo puro mistério que aquelas águas tinham por trás dela no momento combinado com o fato de ele não ter mais nenhum lugar que poderia ser investigado. Ao perceber o brilho da água que descia da cascata aumentando conforme se aproximava, Satori decidiu manter uma certa distância das cascatas. O que antes era só um fenômeno bonito agora invocava para ele um senso de curiosidade, mas também de alerta, por causa da natureza do lugar que estavam investigando. Em resposta a tudo isso, Satori se comunica com Fuyuki enquanto ele continuava observando a cascata.
- Eu me nego a entrar em contato direto com essa água. Seja lá o que ela guarda, a não ser que seja provada ser apenas uma cascata de água comum como acharia em qualquer outra fonte, eu duvido que seja bom. Eu vou esperar sua ação, amigo. - Disse tudo isso com um tom de voz um pouco mais rouco do que o normal, mesmo que levemente mais alto para que Fuyuki pudesse ouvir claramente.
Logo em seguida, Satori então tentaria manter 40 metros de distância da fonte, e enquanto nesse estado de alerta, focaria em usar sua audição, vista e habilidades sensoriais para manter sua concentração focada em manter o olho em qualquer tipo de perigo ou detalhe importante que pudesse achar enquanto ele não contribuía diretamente a exploração do local.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sincronia vs Bolhas

As bolhas de sabão estouraram no local, deixando com que seu liquido se infiltrasse em nossa pele em uma espécie de cooperação parasita, aquela coisa havia tirado de mim uma parte de meu chakra, uma parte que pra mim era significativa. Me afastaria 5 metros, em velocidade de caminhada, da casa, me posicionando ao lado de Simon e aproveitei para reafirmar:

Irvy, faz isso mesmo, o restante se afaste e fique aqui perto, vamos deixar o clone olhar os papéis. — Eu disse. Olharia ao redor novamente, investigando tudo e a todos que pudesse nos atacar ali ou acionar algum tipo de armadilha.

Ali, parada, eu não podia fazer nada, minhas mãos estavam atadas igual um nó de marinheiro impedindo que o barco veleje pelas águas agitadas sem um capitão. Eu não podia sair dali para fazer nada, por que as vezes o nada me impedia de fazer algo errado e embora tivesse a oportunidade de pedir perdão, eu tinha que me esforçar para não ter motivos para pedir perdão. Por que numa guerra, ou o que quer que essa missão fosse, era melhor deixar que as pessoas certas façam suas ações, do que fazer a ação errada, e isso só era ainda mais corroborado pelo que Irving havia feito.

[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 A0bJNHfHP: 600/600[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 C2f2foQMP: 750/800 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 JkhpqC1ST: 10/12
[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Com seu ouvido ainda encostado na parede e em segurança. Explosão. Aquele barulho pode não ter sido tão alto, mas para os sensíveis ouvidos de Yukio aquilo era estrondoso. Dava alguns passos para trás atordoado, um barulho corria pela sua mente.

Piiiiii.

Uma lembrança emergia em sua mente piscava rapidamente voltando a si. A memória era simples, ”relaxava as feições de seu rosto. Passava a mão pela sua barriga e não sentia nada, absolutamente nada. Encantado ele respondeu — seguirei, por enquanto, mas eu não menti quando disse que você vai morrer e farei questão de ser pelas minhas mãos”.

Olhava para a cabeça que carregava, segurava ela com ambas mãos. A pele ressecada, língua cinza e rígida e dentes faltando. Essa era a imagem que via ao voltar a si. A voz de Simon comunhão a melodia necessária para sua audição voltar ao normal.

Levava sua mão ao ouvido — o que você falou mesmo? — questionava aguardando junto de seu irmão enquanto Irvin mandaria outro clone. Jogava a cabeça no chão agora que via que não tinha mais utilidade alguma ”Uma pena ser algo inútil, adeus” se desfazia daquilo como se jogasse um pedaço de lixo.


— Por que a gente quer entrar aqui mesmo? Já sabemos que o que tem lá não quer ser visto. Eu não tenho problema nenhum em só me retirar, o que acham?



”Considerações”:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A captura de informação pelo primeiro clone podia se dizer que foi um fracasso. Aparentemente o foco dele passou despercebido pelas bolhas de sabão que deveria ser uma armadilha, e assim, que tocada estourou de imediato. O clone sentiu suas forças se esvaindo antes de se desfazer e me trazer todas as informações que ele obteve. Aparentemente Jaina-sensei e o Simon tinham sido afetados também pelas bolhas de sabão.

“Precisamos tomar mais cuidado! Para não afetar os outros membros do Time 1” – Pensava o clone que estaria de guarda.

- Clone dois é com você! – Falaria baixo, mas com a habilidade de comunicação do Moku Bunshin ativada.

O clone que estava no telhado salta para a porta e adentra com mais cautela.

- Ninguém entra ainda... – Falaria o clone buscando primeiramente por qualquer movimento dentro do recinto.  Se nada se movesse reuniria a papelada que conseguisse e deixaria na porta. Eu não teria o tempo para avaliar aquilo deixaria com os meus companheiros.  Mas a informação mais útil até o momento era que o inimigo possuía a mesma habilidade do que a minha, absorção de chakra. Mas quem seria mais eficaz?

 Depois realizaria selos para ativar uma técnica de infiltração. Entraria no solo buscaria no escritório e arredores – se tivesse uma área no subsolo também olharia, ou lugares que de outra forma eu não conseguiria chegar – pela localização do possível criador das bolhas de sabão, e/ou possíveis armadilhas pelo caminho. Minha curiosidade me faria buscar cada detalhe do local. Toda informação meu clone passaria para o original e meu outro clone, e este para os demais membros do Time 1. Minha busca seria silenciosa e minuciosa já que não queria colocar o resto do time em perigo.

Enquanto meus clones investigariam e transmitiriam a informação para os demais. Eu estava me concentrando na absorção do chakra da natureza. Minha habilidade de absorção estava melhorando cada vez mais. Meu foco era estar preparado para um possível embate. Ainda temia e me preparava para o pior. O que não deixaria de ser uma ótima caçada.

Meu clone que estava de guarda continuaria atento aos arredores.

- Não posso fazer muito mais, além disso! – Dizia ao meu companheiro de time após meu outro clone adentrar o solo. – E deixo a papelada com vocês. Não devemos tirar mais nenhuma informação deles... – Refletia. – Então o outro irá procurar por mais armadilhas ou pela existência de alguém. Não entrem até ele der o sinal. – Explicou o clone ao lado do original.



“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Dantes
Raikage
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Evento] - Deuses entre Homens


StatsHP: 1100/1100CH: 1060/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 080/150


Eu sentia como se fossemos cães correndo atrás do próprio rabo. Não havia nada de útil ou interessante, apenas papeis jogados por ai no interior do prédio. Do lado de fora, apenas a construção gigantesca construída pelos antigos governantes restou. As possibilidades estavam se fechando conforme pensava mais e aquilo começava a me incomodar. Eu odiava perder tempo e era exatamente isso que estávamos fazendo vasculhando esse prédio de cima a baixo.

Até que um detalhe chama a atenção. A água que caia da cascata era diferente do comum. Sempre que eu me aproximava, o líquido brilhava de forma misteriosa, até mesmo Satori percebia e se comunicava comigo sobre o assunto.

- De fato uma sabia decisão, Satori - Digo, mesmo que friamente, elogiando a ação do meu amigo em ser cauteloso e não querer interagir com a água, dando a reponsabilidade para minha pessoa decidir o que fazer - Vou fazer um teste e tirar minhas conclusões... Nossa ação dependerá do resultado - Afirmo, enquanto me afastava até 20 metros da cascata.

Depois, apontaria meu dedo indicador na direção da água, concentrando um pouco do meu chakra elemental na ponta do mesmo. Então, dispararia uma simples descarga elétrica de rank C tentando acertar o fluido para testar a reação da água ao meu ataque.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ótimo mais uma investigação inútil que levou a lugar nenhum
Bom eu descobri inúmeros esquemas escabrosos de corrupção estatal
Mas do que isso vai adiantar para responder a pergunta realmente importante
Oque cacetas aconteceu aqui afinal
Não sobrou ninguém vivo
nem uma alma solene para contar história
E CADÊ O MEU PEDAÇO DA LUAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇA
Eu juro que se transformarem o meu ganha pão num macguffin mágico inalcançável eu juro que eu mato um
Eu vou dar uma picaretada bem na cabeça dele
Que nem fizeram com o Trotsky
A hora que eu descobrir quem for eu vou virar o Rothbard quando a a propriedade privada de alguém é desrespeitada
Mas eu ainda preciso de algo pra agora

Mas afinal oque eu faço agora?

Você ao menos tem uma boa ideia Kenshiro?

Eu tenho uma ruim


Afinal a quem eu quero enganar
Porque eu faria algo mais além do que eu sou bom em fazer
hehehehehehehehehehehehehehehehe

Hi I’m Johnny Knoxville, WELCOME TO JACKASS



Acenda a pira da loucura e jogue fogo a chama do caos
Deixe o frenesi tomar sua mente
E queime tudo em seu caminho
hehehehehehehehehehehehehehehehehehe
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Pego em minhas mãos um frasco inflamável envolvido de camadas e mais camadas de papel embebido em gordura de baleia e jogo na pilha de papéis como um coquetel molotov ateando fogo ao andar inteiro rapidamente já que o chão estava é claro cheio de materiais inflamáveis
Ao invés de sair do prédio em segurança como uma pessoa descente e normal eu faço o caminho oposto subindo como um imbecil retardado fumado em todos os entorpecentes conhecidos e desconhecidos pela humanidade subindo em todas as mobilhas possíveis e imagináveis fazendo o parkur do the office e largando pilhas imensas de papel e destruindo tudo como uma abertura do show do Eric Andre gritando igual uma cacatua sem esquecer de bater a minha cabeça nas vidraças que nem uma sem esquecer é claro de fazer uma sinfonia de prataria quebrada e de jogar o objeto mais pesado do prédio, um piano ou uma impressora empurrando pela janela e ateando fogo em todos os andares do prédio até chegar ao terraço
HAHAHAHAHAHAHAHA QUEM DIRIA QUE SERIA TÃO FÁCIL DESTRUIR ALGO TÃO BELO
ISSO DEVE SER SUFICIENTE PARA CHAMAR ATENÇÃO
NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM VAI APARECER DEPOIS DE EU ATEAR FOGO NO PRÉDIO INTEIRO
Como é que eu desço daqui agora mesmo?
JÁ SEI
Eu vou fazer a dança da chuva

Procedo para dançar macarena no topo do prédio em chamas na esperança de alguma chuva aparecer
Droga eu sou um péssimo dançarino
Será que tem alguma moita pra eu aterrissar lá em baixo
Ah tem aquela piscina enorme de água límpida Acho que eu vou pousar alí
Pera oque que o raikage ta fazendo?
Porque ele ta jogando raio no lugar que eu vou pular

FILHO DA PUTA

pera
porque que eu estou em pânico?

Quer saber
Eu vou pular
EU VOU PULAR
Só deixa isso acabar
Essa água não vai ficar eletrificada pra sempre
Não é como se EU TIVESSE TACADO FOGO NO PRÉDIO TODO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só se vive uma vez
YOLO
GERONIMÔ


Pulo do topo do prédio lembrando antes do meio do caminho que eu acabara de inventar o paraquedas
AHA quem diria que isso seria útil de novo
Toma essa Yoshiro eu sou um gênio caralho
EU SÓ ESQUEÇI DE POUSAR
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO SE POUSA ESSA MERDA

Eu chego estrambelhado como uma bala de canhão na piscina de água estranha que todos estavam olhando como se fosse um outro macguffin do qual precisamos para prosseguir com a missão
É claro que eu fiz isso depois que ela foi deseletrificada
Essa palavra existe?
tanto faz
Depois dizem que eu sou o louco

"Bora gente a água tá ótima seis bem que podiam aproveitar
Que foi?
Eu fiz alguma coisa?"


Meu
Até eu estou confuso agora
E olha que fui eu que taquei fogo no prédio

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage


IV




  — M-me desculpem, senhores. — a voz do garoto de tinta atingira seus ouvidos com um timbre relutante enquanto seus olhos estavam presos no que até poucos segundos era uma ameaça. Pode escutá-lo limpar a garganta enquanto corria os olhos pelos katakanas que formavam uma frase que parecia desconectada. — Mizukage-sama, se me permite a palavra, acho que isso é apenas a parte de uma frase maior. Lembra-se do que estava escrito na entrada da aldeia?

  A frase que esse garoto balbuciou, ele se lembrava bem dos dizeres e ali teve certeza do porquê Haru ter interesse naquele rapaz, tem a mente afiada como a dela. As duas linhas de pensamento estavam em sincronia, não havia encontrado sentido para as palavras que se formaram dos restos da criatura que os havia atacado e tivera de imediato a sensação de estarem soltas.

  — Talvez quem esteja por trás disto tenha bolado uma espécie de jogo: cada um dos locais para quais os demais grupos foram contém um pedaço de uma frase, da qual ao juntarmos, conseguiremos alguma informação pertinente. — o espadachim falava e sentia como se o outro estivesse dentro de sua cabeça; e parecia sentir-se encorajado a falar conforme o silêncio da Sombra lhe permitia o espaço. — O problema é que não sabemos as regras nem consequências desse jogo. Portanto, estamos à mercê do responsável por isso tudo: jogando o jogo dele.

  — O falso deus é bastante excêntrico. — era sua resposta para a preocupação do genin, mantendo seu tom sempre firme e sereno em um perfeito balanço. — Não me surpreende se de fato for um jogo sendo ele o responsável por trás disso.

  — Quais suas ordens, Rokudaime-sama?

  — Haru, Yukiko, Kyousha e a caçadora vermelha estão no hospital. — uniu os dedos médio e indicador da mão direita formando um único selo, que reagiria com a marca deixada por ela quando estiveram na Nuvem. — Seguiremos para o ponto em que todos nos separamos. — disse sabendo que, agora, não apenas o mascarado e Yasuke o estariam ouvindo, mas a ametista também. — Se não voltarem em meia hora, iremos até o hospital. — dera uma ordem ao mesmo passo que passava uma informação. — “(...) para que os deuses toquem a terra.” — repetiu, agora diretamente para a Watanabi. — Acredito que estejam enfrentando algum contratempo. Quando resolvê-lo, tente juntar a frase que se revelará com esta que lhe falei. Lembre das escritas em sangue, “o caminho para a verdade se abrirá quando os trechos de sabedoria se encontrarem”.

  A tempestade se pôs a caminhar de volta para o ponto de partida, sem pressa e buscando manter as assinaturas da Névoa no foco de seus olhos da mente. Se estivessem ao seu alcance, saberia dizer pelas agitações em suas chamas se enfrentavam problemas ou não. Ele, no entanto, não se preocupava com o grupo liderado por sua assistente.

  — Confio em vocês, voltem logo.


EN: 150/150





Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.


Kane no Oto (vide Regra Específica) engatilhado no sino
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.

Resumo
Narrei Warui ativando o selo de comunicação que Haru colocou em si (o link consta nas considerações) e repassando as informações e suposições levantadas por Yasuke diretamente para a Watanabi. Em seguida, narrei o personagem liderando o trio de volta para o ponto de partida, buscando sentir os chakras de Haru, Yukiko, Kyousha ou Tanya para ter certeza de que estão bem.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 471


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


[EVENTO] Deuses entre homens - Kiri/Kumo - Página 2 HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

[ EVENTO ] —— DEUSES ENTRE HOMENS

O vento era forte e o ar pesado, pressionando os ombros de Ougiwashi enquanto ele observava os arredores do antigo templo. O ambiente empoeirado, manchado pela fúria do monstruoso golem de magma, fazia com que eles mal conseguissem se aproximar. Os braseiros estalavam, sua fumaça se dissipando como se para provar que a batalha realmente tinha acontecido.

Com a queda do monstro, um brilho carmesim escorreu entre as rochas magmáticas e, quando o espadachim estendeu o olhar para o solo, ele pôde ver uma sequência de caracteres dando origem a uma frase, lentamente começando a perder seu brilho.

"Para que os deuses toquem a terra".


Ougiwashi reiterou mentalmente. Seu significado, se é que havia algum, parecia perdido na confusão. Não obstante, de forma quase milagrosa, o mais novo dos três deu um passo à frente e seguiu com uma enxurrada de conjecturas, chocando Ougiwashi por completo. Ele percebeu que esse jovem misterioso era mais do que aparentava.

Assim, um sentimento inexplicável surgiu no espadachim. Ele não conseguia entender as implicações da frase "Para que os deuses toquem a terra", mas sabia que algo mais estava em jogo.

Como se para limpar a mente de seus anseios, o imponente Anbu respirou fundo enquanto absorvia traços de energia natural do ambiente.

Em seguida, o Líder da Névoa sussurrou algumas instruções. Eles tiveram que retornar ao ponto de encontro, para, caso fosse necessário, se reagrupar com seus outros companheiros. Ougiwashi assentiu com um aceno de cabeça antes de se aprontar para avançar ao local indicado.

Ele decidiu seguir um pouco atrás dos seus companheiros, usando suas habilidades sensoriais para observar os arredores, anda assim, perto o suficiente para ouvir quaisquer instruções.


Tenzō 
HP [1000|1000]; CK [1000|1000]; SM [180|180];
VM [30m/s]; ST [01|12]; VT [5|5];
EN [155|160];

Adendos:

寂しい





Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Deuses entre homens



A profecia dizia: Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos.




O Quartel-General

No Quartel-General, os ninjas do Relâmpago pareciam instigados com aquilo que pouco lhes agregaria em algo. Os papeis espalhados pelo ambiente, já analisados e entendidos como irrelevantes para seus estudiosos, não guardavam segredo algum. Porque segredo era algo que, de fato, não existia ali dentro. A verdade era clara, suscinta, mas se revelaria somente para a figura de madeira que se esgueirava por dentro daquelas quatro paredes.

Quando o sabão, banhado pela energia dos ninjas se perdeu pelo piso acinzentado do interior da sala, ele mesmo tratou de responder ao Chakra que havia agraciado. O líquido escorregadio começou a deslizar pelo solo, institivamente, ele reagia com a energia dos ninjas e, em segundos, formulou dizeres de tal forma que havia acontecido há quilômetros dali, no Templo Sagrado.

E tão singelo como fora formada, a frase se desfez no momento que havia sido interpretada pelo indivíduo dentro do Quartel-General. Da mesma forma que havia sido entregue, o Chakra dos ninjas fora devolvido espiritualmente para seus verdadeiros donos. Era como se a natureza agradecesse por poder guiá-los à sua ascensão. Era esse o seu único desejo, afinal. Não havia inimigo, habilidades secretas, armadilhas ou figuras assustadoras para serem temidas pelos ninjas de Kumogakure. O medo ainda era o maior inimigo daquele pequeno grupo de shinobis agora tão distante do seu país de origem.


O Templo Sagrado

Ainda que se fizesse retraído dentro da própria humildade, Yasuke não era capaz de esconder-se diante de sua perspicácia. Os dizeres desenhados no chão fariam mais sentido quando interpretados sob o olhar do jovem artista da Água, e aos poucos até o mais singelo dos ninjas ali presentes era capar de provar seu valor naquela incursão.

Suas perspectivas, ainda assim, esbarrariam na imprecisão quando tentavam atribuir os méritos daquela empreitada à alguma figura que imaginavam. Não era um falso deus quem os aguardava do outro lado do rio, mas sim uma criatura muito menos misericordiosa e mais avassaladora. O tempo faria seu dever para revelar a verdade à Água quando ela se fizesse necessária.


O Hospital

O impasse adiante era o suficiente para arrancar das kunoichis as mais diversas idealizações. O que já era de se esperar, de um grupo de indivíduos experientes, que estivessem enfrentando alguma espécie de ilusão para confundir seus sentidos. E tão estranho é para uma pessoa normal não conseguir enxergar no escuro, é estranho para um sensor se deparar com o completo vazio.

Mas os olhos albinos da caçadora eram como uma centelha transluzindo em meio a escuridão. Com suas capacidades únicas, ela encontrava o caminho adequado para prosseguirem, o que não se faria necessário, porém. Seus olhos também enxergavam o destino para onde aqueles dois caminhos as levariam, somente para uma outra parcela de palavras e letras que precisava ser completada para fazer um sentido adequado.

E dali em diante, o hospital se calaria para seus visitantes.


O Gabinete

E foi da ideia formalizada pelo fantasma do Relâmpago — fantasma esse que todos poderiam ver e ouvir — e executada pelo Serafim da Montanha que a investigação do gabinete finalmente trouxe um resultado. Mas tão infeliz para aquele que caía dos céus que ele até mesmo praguejaria contra seus conterrâneos ao ver a cena que o aguardava.

Quando a faísca de raio se chocou com a água, o líquido reagiu. Banhado pela energia de Fuyuki, a água da cascata borbulhou e estremeceu, exalando uma fumaça para o alto e revelando se tratar de uma espécie de líquido corrosivo, e não de uma água comum. O vapor que surgiu foi capaz de formalizar alguns ideogramas acima da cascata, mas isso era o que menos chamaria a atenção.

Em instantes, a água da cascata começou a se elevar. Por todo o prédio, o líquido parecia expandir lentamente, e quando tocava qualquer estrutura, o chiar da corrosão indicava que em pouco tempo, todo o prédio estaria em ruínas como o restante de Yugakure.


Informações


Regras:
Considerações:
Contadores:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Graças ao byakugan da caçadora a resposta daquele estranho hospital foi enfim revelada, fazendo com que a jovem espadachim e surpreendesse com a habilidade da mulher, rapidamente relaxando a guarda quando ouviu suas palavras.

— I-Incrível! Você consegue enxergar mesmo nessa escuridão!? M-Mas como?! — A jovem não entendia exatamente o que a mulher tinha feito, mas ainda demonstrava certa admiração pelas habilidades, fazendo seus olhos brilharem inocentemente em curiosidade.

Suas bochechas novamente foram tingidas com o tom vermelho da vergonha, vendo que mais uma vez perdeu a postura de uma forma diferente. Tudo que Kyousha podia fazer agora era balançar a cabeça para os lados afim de se recompor, mais uma voltando a demonstrar uma expressão mais fechada.

— Bem... Se isso era tudo que podia ser encontrado no hospital, acredito que a melhor opção é voltarmos para a entrada. Alguma notícia do Mizukage?

A espadachim logo andaria até a sua fiel amiga, Yukiko, a pegando pelo braço enquanto a arrastava para o mesmo lado que as outras.

— Vamos, gorila! Eu falei para prestar mais atenção, já estamos de saída.

A jovem diria caso a escolha fosse de fato voltar à entrada da vila, seguindo os passos das outras duas kunoichis .

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kindred escreveu:
Cruzaria os braços novamente com a nova informação e repetiria aquilo que havia dito a pouco tempo atrás:

— Por que a gente quer entrar aqui mesmo? Já sabemos que o que tem lá não quer ser visto. Eu não tenho problema nenhum em só me retirar, o que acham? — complementaria sua fala — poderíamos simplesmente voltar para kumo e seguirmos com nossas vidas. Até agora nenhum sinal da lua, um pedaço daquele tamanho poderia sumir assim do nada? Não cabe a nós resolver isso, certo?

Yukio trazia um ar cético com toda aquela situação, veio até aquele local por ainda respeitar a ordem superior de kumo, mas não ficaria calado sobre a situação desnecessária em que se encontrava. Para passar o tempo pensaria em uma música do seu passado ”Quatro patinhos foram passear; Além das montanhas para brincar; A mamãe gritou: "Quá, quá, quá, quá"; Mas só três patinhos voltaram de lá; Três patinhos foram passear; Além das montanhas para brincar; A mamãe gritou: "Quá, quá, quá, quá"; Mas só dois patinhos voltaram de lá; Dois patinhos foram passear; Além das montanhas para brincar;A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá; Mas só um patinho voltou de lá; Um patinho foi passear; Além das montanhas para brincar; A mamãe gritou: "Quá, quá, quá, quá";Mas nenhum patinho voltou de lá”

— Lembrei de uma música que o papai cantava, lembra da música dos patos? — questionaria Simon.


”Considerações”:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte