RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 30ºC
❲ 1 / ∞ posts ❳
Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? - Centro da Vila

A noite já tinha caído há muito tempo e as pessoas, tensas em razão da guerra declarada pelo Raikage, já se encontravam em suas casas. Mesmo que o líder não tivesse determinado um toque de recolher para civis, eles tinham consciência que não poderiam ficar na rua até muito tarde. Era um preço muito alto a ser pago por qualquer um se por em meio de uma guerra. Eles sabiam que os inimigos não demonstrariam pena se encontrassem qualquer um na rua, afinal, aquilo ali era uma guerra. Sangue e morte eram consequências das ações.

Mal sabiam que longe dali, uma jovem Chunin tinha sido capturada depois de um longo dia de trabalho de missões em prol da vila. Ela não teve qualquer condição de reagir. Na certa, os agressores eram ninjas com grande poder que não deram qualquer chance para a garota.

No outro dia, pela manhã, em praça pública, um corpo foi encontrado. A jovem Tanya Maeda, aluna do Raikage, foi encontrada morta e amarrada por um dos pés no alto de uma construção na praça principal da vila. Estava exposta, como um mero troféu de caça. Amarrada com os próprios intestinos com os braços caídos e totalmente roxos como se tivesse sofrido com horas e mais horas de tortura brutal. A garota estava com sinais de tortura severa e seus olhos tinham sido substituídos por pedras de carvão em brasa, o que queimou o entorno das órbitas, e seus lábios estavam queimados por alguma espécie de ácido.

Além disso, um grande corte na sua caixa torácica, entre os peitos, revelava que seu coração tinha sido arrancado. No lugar, uma espécie de ovo de animal, desconhecido. Qualquer um que visse a cena, ficaria completamente paralisado pelo horror. Uma morte extremamente cruel. O Raikage precisava descobrir quem ou o que tinha feito tudo aquilo com a garota, sua aluna.

Um padrão começava a se desenhar. Os mais próximos do Raikage estavam sendo sistematicamente mortos naqueles moldes. Certamente, havia um simbolismo por trás de tudo aquilo. A multidão começava a se juntar, embora os policiais da vila não se apresentassem mais. Tanto o Raikage, quanto sua assistente eram prontamente chamados, assim como o pai da morta.

As cenas dos próximos capítulos seriam determinantes para as políticas sociais de Kumo e o Raikage precisava resolver a questão.

Considerações:
Shinigami
Dante
Raikage
Icone : [GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] Maxresdefault
Icone : [GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] Maxresdefault

[Guerra] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama?

StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 00/12SM: 260/260EN: 000/150

Meus passos repentinamente param ao chegar na praça, olhando para cima com olhos incrédulos e tensos. Começo a hiperventilar, sentindo uma fraqueza pelo corpo todo, mas consigo me manter de pé de alguma forma. Não conseguia acredita, nem com a informação que recebi anteriormente, nem vendo por mim mesmo aquela cena brutal na minha frente. Era impossível não associar ao assassinato de Hanako, tanto pelo mesmo método quanto por ser recente, mas principalmente por serem ambas próximas a mim. Por instinto, fecho viro o rosto para o lado, como se aquilo fosse fazer desaparecer da minha mente, mas era tarde demais, gravou nela e não sairia nunca mais. Uma dor interna surge, empalando meu coração, não conseguia aguentar ver Tanya naquele estado, minha primeira aluna e muito mais que isso, quase uma irmã menor para mim.

Era duro pensar que esses dias não voltariam mais, que não poderia treinar mais a minha aluna cabeça quente, mas altamente habilidade ou mesmo, sair em missões com ela. Os pequenos e mais importantes momentos que nunca dei atenção eram os que vinham a mente, quando tomávamos sorvete entre os treinamentos, quando saiamos em viagem, seja de treino tanto de passeio. Eu nunca achei que sentiria falta de seu jeito brigão e inconsequente quase incurável. Eu não tive nem chance de dizer adeus... Mas a verdade é que eu não estava pronto para isso e desejaria nunca ter que me despedir.

Cada vez que uma pessoa tão próxima como as duas vítimas foram, era como se uma parte de mim morresse junto. Não conseguia pensar no que fazer, como se os sentimentos de dor e desespero afugentassem minha razão.  Fecho os olhos e respiro fundo várias vezes, tentando me acalmar lentamente e suprimir os sentimentos que me sufocavam, mesmo que seja por só um momento. Um guardião que não consegue proteger nada, não é nada mais que um ser patético e até o momento, todos a minha volta só parecem só perecer.

- Quem fez isso vai pagar... Eu vou fazer pagar, com minhas próprias mãos – Digo cerrando os dentes e os punhos fortemente para me controlar e segurar minha mente no lugar. No meu olho, uma lagrima escorre lentamente pela minha bochecha e então, a enxugo-a com minha manga longa. A partir daí, minha expressão se torna mais centrada, pois se eu continuar me lamentando igual fiquei quando aconteceu com Hanako, apenas mais e mais morrerão e eu não ficarei apenas assistindo. Irei impedir, custe o que custar - Chame os legistas e os médicos para fazer o trabalho deles... E também e os ninjas disponíveis para conter... – Ordeno a assistente que tinha vindo comigo.

Apesar de ser como da última vez e eu não ter condições mentais para seguir, dessa vez, eu precisava fazer algo, precisava agir como líder, jogar meus sentimentos de lado pelo bem maior e de fato, ir atrás desse assassino que deseja o sangue dos meus queridos. Irei vinga-las.... O responsável por isso, vai sofrer uma ira inimaginável que o fará se arrepender mil vezes por ter feito isso e ainda não será o suficiente para ter meu perdão ou minha piedade.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami

❲ 2 / ∞ posts ❳
Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? - Centro da Vila

Mais uma morte brutal, intimamente, ligada ao Raikage. Parecia deliberado: o líder de Kumo era o alvo principal do agressor, mas por quê? Quais eram as verdadeiras intenções daqueles ataques cruéis? Quem estava por trás daquilo? Uma investigação seria necessária, mas outros problemas pairavam sobre a vila. O líder daquela vila tinha problemas políticos diversos a tratar.

Sempre acompanhado por Montmorency, ele a ordenou que trouxesse pessoal para fazer o trabalho. _Senhor, precisamos de um plano de contingência e de inteligência para capturar esse inimigo. É a segunda vítima, logo teremos outros problemas... Aliás... Ela pararia de falar apontando para o pai da vítima que se aproximava incrédulo, enquanto a kunoichi loira fechava os olhos e concentrava seu chakra para trazer as pessoas.

Telepaticamente, ela se dirigia ao Raikage, com total discrição. "Raikage-sama, você deveria consolar o pai da vítima e as outras pessoas... Não apenas com promessas de vingança e justiça, mas com algo que possa acalentar seus corações e suas mentes perturbadas pelas tragédias..."

Considerações:
Shinigami
Kindred
Kumogakure Chunin

Hitsuzen

Science, b***h!
Yukio acordava um pouco antes do sol nascer, pois sempre gostava do silêncio que aquele período de transição entre madrugada e manhã ocorria. Estava sentado em sua janela fazendo um rascunho anatômico de uma água viva, sentia o vento fresco da manhã passar pelo seu rosto. Respirava fundo ficando cada vez mais imerso em seu desenho até que era puxado de volta para a realidade ouvindo uma voz em sua mente. A voz era diferente da que ouvia quando estava na caverna Ryuchi.

Ao final da mensagem ele reconhecia a voz da secretária que lhe passava um chamado. Ativaria seu kanchi imediatamente em busca de assinaturas de chakra não rotineiros. Colocaria uma calça e uma jaqueta junto de sua bolsa ninja que a posicionou em sua lombar guardando seu caderno e lápis junto dos armamentos ninjas. ”|Convocado, mas assim logo pela manhã e sem muitas informações… dentro da vila ainda” começava a se questionar sobre a natureza da sua convocação. Saltava da janela de seu quarto e seguia para o local que foi passado.

Ao se aproximar do local, Yukio logo notava o aglomerado de chakra naquela região. Logo se concentrava para coletar assinaturas notáveis por serem grandes demais ou muito pequenas que querem se esconder. Saltaria do ponto alto mais próximo do aglomerado tentando aterrissar no chão próximo a assistente Montmorency. A questionaria com uma única palavra:

— Ordens? — olharia para o corpo da jovem pendurado de forma grotesca. Não demonstrava nenhum tipo de repulsa sobre aquilo, afinal, não se importava de fato com o que via — tenho conhecimento pleno sobre anatomia humana e animal senhora, talvez eu possa fazer algo — aguardaria as ordens da secretaria enquanto via o raikage ocupado com algo que facilmente notava que não era ser interrompido. Voltaria a olhar para o corpo a procura de detalhes anatômicos antes de desempenhar o papel que lhe foi ordenado.

Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
KAUS.A.D
Do alto da torre da igreja os sinos tocavam, mas para quem tocavam?
Do alto da torre da igreja uma sombra negra espreitava sentada observando toda a cidade
A morte espreita e observa atenciosamente escondido dos raios de luz
que alma virgem fora ceifada hoje?
Oh não
uma ossada robusta se ergue com o estalar dos ossos

A criatura ofuscada produz um som que pouco se assemelhava a de um humano mas pode ser ouvido por basicamente todos, a mancha preta da um enorme salto percorrendo os telhados em alta velocidade até pousar na praça com um salto de super herói, trajado em greves negras e coberto de faixas, bandagens e ferimentos ela se ergue, ela tinha sido chamada afinal, por trás do manto estava ninguém menos que Yoshiro Daisuke com sangue em seus olhos ele olhava para a imagem brutal de uma criança morta e profanada
Quem quer que tenha feito isso, eu vou matar
Não haverá piedade para esse tipo de gente
Terão sorte se sobrar o suficiente para um funeral
Não, quem faz isso não merece um funeral
Merece ser atravessado na estaca vivo para servir de aviso para os outros
Yoshiro fazia anotações em seu caderno, era óbvio que este caso tinha conexão com o anterior, essas partes eram enfatizadas com clareza, o assassino novamente deu grande simbolismo ao seu crime substituindo partes do corpo por objetos e pendurando o cadáver em praça pública para que todos pudessem ver
Ousado tenho que admitir, mas ele se expos de mais dessa vez, temos mais chances de pega-lo porem, nossas provas estão escorrendo por nossos dedos a medida que essas pessoas todas continuam a espalha-las
"ouvi seu chamado senhor e estou a seu dispor"
vejo toda a situação acontecendo com o pai da vítima
Não consigo nem pensar no que ele está passando
E não posso conforta-lo neste momento já que não o conheço
" precisamos retirar o cadáver antes que essa praça vire uma piscina de vômito"
em meu caderno começo a anotar rascunhos da anatomia humana e a composição de seus tecidos, se analisarmos a aparência dos ferimentos teremos uma noção dos instrumentos usados, caso sejam todos cortes limpos e cirúrgicos já podemos cortar vários lugares da lista de suspeitos, ao analisar a calcificação dos ossos e das juntas teremos uma clara noção de como ela foi amarrada e pelo que, se tivéssemos uma visão clara dos ossos poderíamos saber oque os quebraram e como quebraram
Todas essas análises serão cruciais para determinarmos um suspeito
É claro, assim que toda essa gente sair daqui
"Pessoal! Não tem nada para se ver aqui então todo mundo que não faz parte da investigação circulando! Xo! Xo! vão ver suas novelas vão, pelo menos respeitem a falecida"
Não precisávamos de toda essa multidão e creio que essa multidão não precisa ver isso
Olhava os meus arredores em busca de outra conexão
Um assassino sempre volta para a cena do crime afinal

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

A visão do Inferno
Ainda estava me familiarizando com as coisas e lugares de kumo. Meus tios hospedados e eu sempre patrulhava para dar um jeito de ajudar quem precisasse. Fazia isso por instinto, mesmo que minha cara não era de bons amigos. Algo havia mudado em mim após a saída de iwa, estava mais fria e fumava constantemente, era como se fosse eu e não fosse. No meio do trajeto recebo uma mensagem mental me dizendo onde ir. Sabia que conhecia essa voz e segui o caminho.

A cena horrível logo se encontrava à minha frente ao passar pela praça central. Ali não era apenas uma ninja torturada e exposta e sim Tanya, a aprendiz alegre e feliz do meu amigo.
Meus olhos entraram em choque, que o sharingan se ativou sem meu desejo. A fúria me consumia e eu apertava os pulsos com cada vez mais força. Imagens daquele dia de sol que saímos juntos, tomando sorvete e papeando vinham a minha mente e iam contra ao real exposto. A forma brutal e nojenta, aquilo tinha sido feito para destruir a pessoa antes de matá-la. “Não, a Tanya não… por isso que não a via na vila…o Fu….” Em choque sinto um gorfar vindo e com minhas pernas bambas eu encosto em um beco e vômito. Estava tremendo, o ódio me consumia, alguém tinha que pagar.

Me limpo e me recomponho. Sigo até o gabinete da mensagem e fico a disposto a fazer o que for preciso para destruir quem tinha feito aquilo.

[GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] A0bJNHfHP: 360/360[GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] C2f2foQMP: 560/560 | [GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] JkhpqC1ST: 10/10
[GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] SH6hvWCSanidade: 260/260 | [GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] 100x100
Icone : [GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] 100x100
Iron Lee
A Conversa com o Raikage
Apesar de na vila estar de noite eu estava saltitando entre as casas, com o apoio de uma mão, enquanto alguns civis e também ninjas dormiam para recobrar suas forças para o dia seguinte, eu me mantinha treinando para aperfeiçoar meu corpo, e, em decorrer disso a força de meus taijutsus; apesar de estarmos em guerra era necessário meu treinamento, teria que manter meu corpo forte se quisesse fazer algo útil nessa guerra eminente.

Conforme fazia o exercício a noite naquela vila, ouvia movimentações ao longe, quando me dou por conta vejo alguns ninjas e também civis se aproximando de um local, ao chegar mais perto, observava uma garota morta, a maneira como foi morta foi humilhante, eu mal conseguia olhar o corpo dela.

-Então isso é a guerra? É.. o inimigo não está para brincadeiras.-   Pensava.

Observava a garota da pedra com a qual tinha se juntado a nós e a observava por um tempo mantendo alguns metros em distância dela, ela parecia sentir bem mais que eu aquela morte, me aproximava dela, e observei que ela tinha apertado seu pulso e com isso observava seu semblante, seus olhos tinham mudado sua coloração para uma coloração vermelha, não sabia o que era aquilo, mas colocava minha mão no ombro dela fazendo uma pequena pressão de forma que não causasse nenhum dano, mas chamasse sua atenção.

Fechava meus olhos por um tempo e só vinha a imagem daquele corpo daquela jovem garota, que tinha toda sua juventude para aproveitar, morta, e aparentemente parece que o raikage sentia a perda, talvez era alguém próximo a ele, teria que perguntar pra descobrir, mas agora não era hora de perguntas, o primeiro portão dos cinco que eu dominava era aberto inconscientemente, meu chakra era aumentado um pouco com a abertura desse portão, outrora minha empolgação e alegria eram substituídos por um semblante mais sério com raiva misturados, ficava a frente da garota e caminhava em direção ao raikage, não tinha reparado que o primeiro portão tinha sido aberto, só queria acabar na base da porrada com quem fez aquilo com aquela pobre garota que tinha acabado com toda sua juventude pela frente.

[GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] Unknown

Subia em um dos telhados das casas próximas do raikage e esperava ele me notar, ao perceber que o primeiro dos cinco portões estava aberto, eu o fechava, não tomaria nenhuma consequência em meu corpo pela abertura deste, o chakra era perdido, e o vapor verde desaparecia aos poucos, mantinha-me de braços cruzados e chamava o raikage.

-Raikage! Precisamos conversar! Em um local mais reservado. Aos familiares... meus sentimentos.-

[GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] A7343550a7c4e34a141cad043ac81a7e

E ali esperava ele se pronunciar ou falar algo para as pessoas ou ninjas dali, de fato eu estava bem insatisfeito com o que tinha acabado de acontecer, isso é problemático e o raikage teria que agir se não mais mortes surgiriam, mantinha meu aspecto sério e braços cruzados esperando o raikage fazer algo.  

Informações:

Edl’s ativos:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Dante
Raikage

StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 00/12SM: 260/260EN: 000/150

O odor de sangue e de morte eram latentes, pelo menos para mim, com um olfato melhor que os outros. Recebo o recado da assistente e vejo que de fato o pai de Tanya estava ali e eu conseguia lembrar dele de bastante tempo atrás, quando fui solicitado para a missão que ele pediu. Recordações antigas e alguns anos atrás, de sua pequena fazendo e quando Tanya era ainda menor, com apenas 7 anos, mas uma eximia lutadora, apesar de uma personalidade difícil. Me aproximo dele lentamente, ficando frente a frente do homem que deveria estar destruído com o assassinato, até mais do que eu por ser o pai dela, que cuidou e criou a vida inteira.

- Meus pêsames pela sua filha senhor... – Falo respeitosamente, me segurando para manter-me instável e pensar logicamente - Ela foi uma boa aluna e talentosa kunoichi, mas além de tudo, foi uma garota valente e uma pessoa incrível... Eu prometo que vou dar tudo de mim para encontrar o responsável por isso, é o meu dever... – Eu não sabia se isso acalmaria o coração do homem, mas eu só podia ser honesto com ele e prometer justiça a ele. Eu não queria essa situação, eu queria que Tanya ainda estivesse entre nós, com seu espirito alegre e com um futuro promissor pela frente. Depois de falar com o pai, sigo para uma área onde poderia ver as pessoas que se preocupavam com o que estava acontecendo.

- Cidadãos de Kumo... – Pauso um pouco, chamando a atenção deles e respirando, tomando forças para usar o meu carisma, mesmo nesse momento que eu não tinha condições de falar – Houve um assassinato brutal na praça... Mas as autoridades já estão começando a investigação, em breve pegaremos o assassino sanguinário e garantiremos a segurança de todos, dou minha palavra como Raikage e peço que qualquer um com informação útil coopere – Digo para as pessoas, para contextualiza-las e tentar acalmar os ânimos assim como tentei fazer como o pai, tentando passar o máximo possível confiança e firmeza por fora, mesmo que por dentro, estivesse com o coração apertado e esmigalhado, uma dor no peito horrível e uma fraqueza mental considerável, desejando se isolar e ficar sozinho por um tempo, sem falar com ninguem. Fecho os olhos e respiro fundo mais uma vez, policiando meu interior para sempre manter a logica, não podia ceder aos sentimentos, por mais que me destruíssem, não podia deixar a tragedia se repetir, não podia deixar acontecer de novo.

- Yoshiro, seja mais sensível em suas palavras... – Alerto o ninja cabeça de vento tocando em seu ombro, mas não olho para ele, este que já foi meu companheiro de batalha algumas vezes no passado. Não seria proveitoso despertar a insatisfação das pessoas em um momento tão triste e trágico como esse.

- Aos ninjas que vieram... Montem um perímetro de segurança e isolamento na área em volta da cena, mas não interfiram ou mudem-na – Ordeno, solicitando a todos que não deixem civis se aproximarem muito para não interromper as investigações. Apesar de estar conseguindo manter ordem dessa vez e a minha estrutura de Raikage firme, era inevitável um pouco de sentimento transpassar, principalmente se tratando da morte de alguém próximo a mim.

No meio disso tudo, um dos ninjas que havia chego, exibindo uma face fechada e centrada, semelhante à minha aparece, semelhante à minha, solicitando uma conversa privada. Era impossível não associar a aquele dia. O dia da morte de Hanako, onde um jonin pediu para falar comigo e eu recusei por causa do choque e perdi seu apoio. Cerro os punhos e pressionando os dentes, lembrando das mortes brutais a cada segundo, não podendo repetir os mesmos erros. Então, faço um sinal chamando o ninja para me seguir e iria para um local um pouco mais afastado ali mesmo.

- Prossiga Shinobi... O que pretende falar nessa situação? – Perguntaria com uma expressão séria e concentrada, entretanto, não conseguia para de pensar em Tanya e naqueles que poderiam ser os próximos alvos de tal maníaco.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami

❲ 3 / ∞ posts ❳

A violência dos assassinatos que assolavam a vila da Nuvem era assustadora, perturbadora e, ao menos tempo, de uma frieza sem igual. No entanto, nada era captado por quaisquer tipo de habilidades sensoriais. Já havia passado horas desde o homicídio da aluna do Raikage.

O primeiro, entre os convocados, a aparecer era o foragido de Iwa. Ele se dizia ter conhecimentos anatômicos e poderia ser útil, já que os médicos da vila não estavam dispostos a ajudar naquelas investigações. A conduta do Raikage frente o primeiro assassinato daquela natureza ainda incomodava muito os médicos legistas, que resolveram se declarar contra o comando da vila. _Ótimo, leve o corpo daqui para algum lugar reservado e o autopsie... Qualquer informação pode ser útil para nosso exército poder combater os inimigos...

Em uma primeira análise, Yukio apenas notava questões superficiais, em especial a ausência dos olhos, em órbitas queimadas, outras queimaduras causadas por substância química no queixo, uma imensa lesão no tórax (feita por alguma ferramenta contuso-cortante). Para maiores informações, o corpo precisava ser retirado e ele poderia contar com qualquer ajuda para levá-lo para um lugar mais tranquilo.

Yoshiro, que chegava um pouco depois, tratava de tentar conter a multidão. Também não tinha condições de ajudar na análise do corpo e de seus ferimentos por total falta de aptidão com conhecimentos anatômicos. No entanto, tratar as pessoas com clima de tensão elevado daquela maneira apenas aumentava a pressão sobre o Raikage e diversos gritos podiam ser ouvidos.

_OS LACAIOS DO RAIKAGE NOS DESRESPEITAM EM NOSSA ÁREA... QUEM ESSES IMUNDOS PENSAM QUE SÃO... SÓ O POVO QUE SOFRE... E ERA SUPER RAZOÁVEL A PROPOSTA DA MULHER QUE ESSE MOLEQUE RECUSOU... FOMOS JOGADOS NA GUERRA E NA FOME POR CAUSA DE ORGULHO... FORA SEU MOLEQUE... FORA OS MOLEQUES... Respirando fundo, Montmorency fechava os olhos e colocava suas mãos em forma de um selo específico. Tentaria usar a telepatia dela para acalmar as mentes e corações inquietos do povo, mas não tinha certeza se conseguiria acalmar tantas pessoas ao mesmo tempo.

Jaina, a Jönin refugiada, não parecia ser capaz de ajudar muito dadas as circunstâncias do homicídio. Ela seguiu para o gabinete. Talvez fosse útil que ajudasse Yukio com o corpo, mas nem teve condições de pensar naquilo. Estava visivelmente abalada com o assassinato. Aguardaria no gabinete novos passos, que seriam diretos, mas, antes, a assistente do líder tinha que conseguir acalmar as pessoas incitadas pela forma de falar de Yoshiro.

Iron Lee, ao contrário de sua amiga, não seguia para o gabinete, mas tinha que falar com o Raikage, supostamente a sós. Era bastante complicado tudo aquilo. Em meio a uma profunda e grave crise, o shinobi pretendia tirar o Raikage do centro da investigação para conversar. A expressão da assistente claramente mudava para um certo ar de desaprovação.

O Raikage também tentava conciliar as coisas, embora o pai da vítima não tivesse qualquer condição física ou psicológica de responder ao líder do vilarejo. Ele estava em choque e chorava de forma copiosa. Ele também tentava acalmar as pessoas e por um pouco de juízo na cabeça de seu ninja. Aos poucos, com as palavras de Fuyuki e as habilidades telepáticas de Montmorency, as pessoas mais tensas começavam a se acalmar e, até mesmo, dispersar. Ao longe, o Raikage, que determinava que Iron Lee prosseguisse com o assunto, poderia ver um homem de braços cruzados a observar.

O homem era Damien, o Jönin de elite que tinha se sentido desprezado no dia que o corpo de Hanako foi encontrado no gabinete. Não dizia nada, embora encarasse o Raikage de forma bastante contundente, quase um desafio psicológico, físico e político. Peças começavam a se mover imediatamente, enquanto a loira de cabelos cacheados entraria diretamente nos pensamentos de Fuyuki. "Raikage-sama, você precisa tratar questões políticas como essa com mais tato político... A participação desproporcional do Yoshiro vai acabar prejudicando o senhor e sei que está ciente das movimentações do Damien... Se continuarmos neste ritmo, vamos ter uma guerra civil, além do conflito contra Bison..."

O Jönin sairia dali rapidamente, depois do claro desafio ao Raikage. Era possível que o líder da vila pudesse segui-lo sem ser morto, se resolvesse seguir rápido o suficiente para isso, já que o sujeito parecia sumir no ar.

Considerações:
Shinigami
Dante
Raikage

StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 11/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150

Era realmente triste escutar algumas pessoas revoltadas naquele momento. Pedindo a minha saída como Kage e de meus subordinados, considerado por eles como moleques. Eu não tinha cabeça para isso com tantas coisas para resolver e o assassinato de Tanya se mantinha pertinente na minha mente, corroendo-me emocionalmente, porém, nenhum ali, sem exceções, sabia o verdadeiro esforço que eu realizava para me manter de cabeça erguida e pensante, para não ceder ao desespero e para o sofrimento completo, nem mesmo devem saber o quanto luto e trabalho por todos, enquanto está tudo bem, eu sou o herói, quando está na dificuldade, sou o monstro.

Mas, ainda assim, ver aqueles revoltosos só piora tudo dentro da minha cabeça. Onde estou errando? Em querer exercer nossa soberania? Em não querer ceder para um nukenin? Será que realmente é tudo culpa minha?

Por mais que eu tentasse expurgar as dúvidas da minha mente, algo que treino todo santo dia, elas retornavam para me atormentar, principalmente em momentos delicados onde mal tenho onde me apoiar. Eu não sinto raiva dessas pessoas, pois no fundo, devem estar com mais medo que qualquer outro.

[...]

Montmorency continuava a mandar conselhos do que fazer dentro da minha mente e decisões e mais decisões apareciam. O pior cenário seria ter uma guerra civil em meio ao conflito, não deveríamos nos separar diante da dificuldade externa, mas sim se unir.

Eu iria começa um diálogo com o shinobi que havia solicitado, esperado que fosse algo que acrescentaria a investigação da minha pobre aluna assassinada. Porém, olho ao fundo, vendo alguém conhecido e que não me traz boas memórias. Era Damien meu antigo rival ao posto de Raikage a alguns anos atrás. Depois daquele dia, em que o mesmo simplesmente deixou a investigação da morte de Hanako a esmo junto de seus policiais, não guardo uma grande afeição, pelo contrário, eu não consigo confiar nele. Encaro o ninja de elite por um tempo e sua expressão para mim demonstrava um claro desafio e logo em seguida, ele sai do local.

- Desculpe... Surgiu algo importante... - Falo rapidamente ao ninja que tinha pedido para falar comigo, tendo que adiar a conversa, empregando toda minha velocidade para seguir Damien antes que sumisse da minha visão, talvez ele soubesse mais do que os outros ou tenha algo para tramar debaixo dos panos, de qualquer jeito, era hora de ter um diálogo frente a frente com ele antes que fosse tarde demais. Dessa vez, me resta apenas confiar em Montmorency e meus subordinados para cuidar da situação do assassinato enquanto me esforço para não criar uma divisão de dentro da vila.

Eu não queria mais problemas para resolver, eu só queria conversar mais uma vez com Tanya, só queria lamentar sua morte sozinho e em silêncio nesse momento em algum canto onde ninguém poderia me ver, porém, até isso sou obrigado a me abster se quiser que tudo dê certo, caso contrário, repetir os mesmos erros me levarão a caos e dificuldade.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Kindred
Kumogakure Chunin

Hitsuzen

Science, b***h!
O corpo daquela garota ali estava pronto para ser estudado, uma sensação de euforia corria pelo ninja que olhava para aquela cena grotesca. ”Finalmente um estudo fresco, estava a dias pedindo por um corpo no necrotério. Nunca me liberaram um” pensava o jovem soltando um sorriso em sua face.

Yukio se aproximava do corpo pendurado, estendia o braço deixando com que algumas cobras saíssem dela. Os animais seguravam o corpo e o envelopavam de forma sutil para não danificar o corpo, elas se moviam de forma vagarosa e precisa pelo corpo.

— Isso, devagar e sem perder o foco — uma vez que as cobras tivesse assegurado o corpo ele se despediria do kage e assistente — irei avaliar o corpo e seguirei para o gabinete com os meus resultados.

Saltaria para o telhado mais próximo e seguiria para o cemitério da vila. Já conhecia a moça que cuidava do local, que por acaso era a mesma que lhe ensinou sobre anatomia e pretende iniciá-lo nos estudos médicos. ”Tae vai dar um lugar, ela não liga para nada disso, apenas seus corpos” ponderava. O ninja saltaria de telhado em telhado seguindo por uma rota menos movimentada possível.

Manteria seu foco no kanchi para ver se tinha alguma assinatura de chakra o seguindo. Uma vez dentro do necrotério, Yukio entraria em uma das salas vazias pegando alguns materiais básicos para dissecação como bisturi, fórceps, separadores, gaze e toalhas de algodão entre outros materiais. Deixaria o corpo sobre uma mesa de alumínio própria para dissecação e finalizaria liberando suas cobras enquanto fazia alguns selos de mão. Seu chakra se espalharia pela sala vazia fazendo com que aquele local se tornasse o interior de um estômago de cobra ainda mantendo a iluminação da sala.

— Agora que estamos sozinhos, vamos começar a análise — trajava suas luvas cirúrgicas, pegaria o bisturi e começava a olhar para o corpo da moça à procura do que lhe chamaria mais atenção. ”Da cabeça a ponta dos pés, analisarei tudo” se aproxima da cabeça da garota olhando primeiramente a boca junto de pescoço e seu interior à procura de sinais de envenenamento no tecido.

Com o bisturi em mãos, Yukio começaria fazendo sua primeira incisão na testa da moça com um corte horizontal na tentativa de separar o couro cabeludo da cabeça dando espaço e visão ao crânio da moça. Partiria para suas orelhas, queria ver se tinha sangramento por parte dos tímpanos ou se estava sujeita a sons extremamente altos. Por fim checaria os olhos queimados, o ninja queria entender de onde partiu o ponto de ignição daquele fogo que provavelmente a matou. Terminaria fazer sua abertura no crânio a procura pelos órgãos internos da região e seu estado junto da procura de partes inchadas, escoriadas, perfuradas ou machucadas de alguma forma.

Uma vez que sua análise estivesse feita no local, o ninja seguiria para as mãos. Começaria olhando o local por manchas e machucados no punhos do local, queria entender se ela tinha sido presa ou algo do tipo, se mostraria machucados antigos relacionados ao momento em que foi presa. Palparia as regiões em busca de ossos quebrados ou luxações, extrairia o conteúdo das unhas da garota e o armazenaria dentro de seus panos de algodão que se encontrariam dentro da sua bolsa ninja. Seguiria aproximando seu rosto da mão da garota em busca de cheiros suspeitos que fossem além do queimado, tentaria sentir o cheiro da cabeça da moça e principalmente boca.

— Estamos indo bem… eu acho, nunca fiz isso para ver mais do que a simples anatomia, mas hoje eu preciso saber como você morreu — falaria para o corpo morto à sua frente — então me fale, como você morreu — seguiria analisando a jovem morta naquela mesa do necrotério anexo ao cemitério da vila e envelopado pelo estômago de uma cobra.

Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

A visão do Inferno pt2
Chegava assustada ao gabinete. Perdida com o que estava acontecendo e transtornada, eu mal tinha percebido que quem eu procurava tinha ido direto ao local do assassinato. Nem eu sabia onde eu estava com a cabeça. Devo ter seguido no automático. A cena de ver uma menina tão jovem e promissora naquele estado quebrava mais uma parte do meu ser. Algo estava rachando.

Respiro fundo e resolvo voltar ao local onde o corpo estava. Uma multidão já se aglomerava lá, umas pessoas eu conhecia do portão e da minha chegada, e outra em específico de batalhas de outrora. Era o Raikage que a tempos não o via e percebia que aquele era um dos piores momentos para um reencontro. Vou até ele e lhe dou um abraço sem muitas palavras.

— Meus pesames amigo, estou aqui para o que der e vier. Pode contar comigo. — Deixava a cara mais séria — Vamos achar os culpados!

Me voltava ao menino que examinava o corpo. Era Yuky, o gêmeo calmo do afobadinho hospitaleiro. Pedia que ele fosse com cautela com o procedimento, pois poderiam haver novas armadilhas. Ativo meu sharingan e observo se tem algum chacra ou fluxo no corpo morto. Algo que apenas os olhos avermelhados pudessem ver. Focava em procurar padrões e detalhes que pudessem levar até o assassino ou assassinos. Caso visse algo que representasse perigo, puxaria yukio para trás o mais rápido possível. Geralmente psicopatas assim gostam de deixar rastros ou mensagens para que o jogo de caça não termine tão cedo.

[GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] A0bJNHfHP: 360/360[GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] C2f2foQMP: 560/560 | [GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] JkhpqC1ST: 10/10
[GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] SH6hvWCSanidade: 260/260 | [GUERRA] Se a guerra é contra Kumo, por que só nós que sofremos, Raikage-sama? [+18] ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
KAUS.A.D
Tentava me manter calmo mas aquela exclamação irritante
Eu não consegui suportar

"Que dizeres interessantes, porque não vem aqui na frente falar mais um pouco? Que foi? Essa multidão é a única coragem que você tem? Foi oque eu pensei, agora olhe nos meu olhos e me diga, de quem seriamos lacaios se nos ajoelhasemos perante nosso inimigo? A proposta era razoável claro que era, também era tão verdadeira quanto a mais rasa mentira, mas isso você não percebeu creio eu, é só mais um iludido esperando por uma saída fácil, a realidade é que não há saída fácil"

Eu não acordei hoje pra tomar esporro
especialmente do raikage
Não estou com cabeça pra isso
"hm, desculpa por dizer a verdade
Quer saber acho melhor voltar ao trabalho"

Com a cena do crime bem mais vazia circularia procurando pistas pequenas escondidas
Um assassino sempre deixa rastros
Que tipo de pistas este deixou para trás?
Essa é a única intriga que acalma a minha mente no momento
Porque se eu fosse seguir os meus instintos
Nós estaríamos caçando esse desgraçado como uma raposa
He, eu aposto que é isso oque iremos fazer em breve

Precisamos de uma pista tangível algo que nos deixe mais perto de encontrar nosso culpado
Ou culpados
A maioria dos ninjas convocados já foi embora, o raikage incluso
Isso me dá uma oportunidade
Dentro de meu bolso carrego um material especial
Usado na inspeção de qualidade e checagem de materiais de produção
Era um pó químico que se espalhado sob uma superfície iria revelar irregularidades e marcas deixadas para trás
Eu só tinha uma quantidade extremamente pequena para uma cena de crime tão grande como essa
Por tanto eu decido usar desse material apenas na área próxima de onde o corpo estava
Alguma pegada ou digital sequer
Algo tem que ter ficado para trás
Ninguém escapa sem deixar rastros

Para o caso de eu encontrar uma pista sequer seja pelo pó ou por uma análise mais detalhada iria coletar a amostra e anotar de maneira ilustrativa no meu caderno

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Iron Lee
O que eu iria falar com o Raikage era para ajudar naquela situação deplorável ou ao menos era uma tentativa disso, contudo, quando eu iria falar algo, ele me respondia que tinha algo importante a resolver, então, eu ia atrás dele, a velocidade dele era acompanhável, eu conseguia visualizar a velocidade do Raikage, talvez, ele não fosse adepto e mestre na verdadeira arte do taijutsu, então eu acompanhava ele indo atrás de um rapaz que aparentava ser um ninja com o qual não estava satisfeito, ao menos pude notar isso pelo seu semblante talvez de descontentamento, ou talvez ele não tivesse treinado ou comido alguma coisa.

Eu seguia o raikage, com uma velocidade bem baixa comparado a dele, mas eu estava curioso para saber o que estava acontecendo além da tragédia que assolou aquela aluna do raikage, fora os outros fatos relacionados a guerra que estava acontecendo na aldeia. Ficava então a 5m/s de distância logo atrás do raikage e ficaria ali, seguindo ele e ficando a observar o que poderia se suceder, falava com o raikage de forma que somente ele pudesse ouvir.

-É.. parece que ele não tomou bem o café da manhã dele, ou treinou o suficiente, o que acha dele raikage?-

Assim esperava uma resposta do raikage enquanto o seguia permanecendo atrás dele.

Informações:

Edl’s ativos:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Shinigami

❲ 4 / ∞ posts ❳

Montmorency observava a opção do Raikage e balançava a cabeça negativamente. "Raikage-sama, quando você vai entender que não podemos perder tempo com coisas assim?... Enfim, cuidarei das coisas por aqui. Ou, pelo menos, tentarei fazer isso..." Ela não costumava apoiar ações do líder da vila baseadas em emoções e não na razão. Mesmo que fosse compreensivo Fuyuki se entregasse à violenta emoção que aquele assassinato brutal, ele era a Sombra do Relâmpago e deveria agir como tal, na visão da loira de cabelos cacheados.

Bem distante dali, Damien parava de se afastar e cruzava os braços, esperando que o Raikage atual chegasse até ele. _Por que demorou tanto, Nanadaime? Se eu soubesse teria tirado um cochilo... O que você quer de mim? Ajuda para descobrir quem está matando seus subordinados mais queridos que te apoiaram para ascender ao cargo para o qual você não tem o mínimo preparo? Provocações foram lançadas por se tratarem claramente de rivais. Da mesma forma que Fuyuki não confiava no chefe da polícia, este também não aceitava ele como líder da Nuvem. A tensão se estabelecia no ar, sob o olhar do usuário de taijutsu que seguiu a Sombra do Raio.

Com o corpo da jovem vítima, o médico atuando como legista via por bem verificar a cabeça e as mãos. Na cabeça, ficava bastante claro o golpe como um objeto contundente que lesionou gravemente e, provavelmente, deixou o alvo tonto. Entretanto, aquele tipo de lesão dificilmente seria capaz de levar o organismo à morte, mesmo com o tempo. Ao abrir a garganta, pode notar diversas queimaduras por algum tipo de substância alcalina capaz de destruir as cordas vocais e a língua.

Era possível que a utilização daquela substância química tivesse causado uma dor indescritível à jovem agredida, mas não tanto quanto os olhos que foram retirados ainda viva. Isso ficava claro pelos rastros de sangue nas bochechas. Depois, pelas queimaduras nas órbitas, os carvões deixados no lugar cauterizaram as feridas. O cenário não era dos melhores para alguém que conhecia a vítima, mas, como médico, Yukio não tinha como se importar com a situação da jovem cruelmente torturada.

Nos pulsos, pode encontrar sinais claros de amarras muito apertadas nos pulsos, capazes de impedir a circulação do sangue na direção das extremidades dos membros superiores. Ademais, os ossos da mão direita estavam quebrados em diversas partes, revelando novos sinais de tortura. No entanto, as mãos não eram capazes de indicar a causa da morte da vítima. Era necessário seguir em frente.

Jaina acompanhava aquele procedimento de autópsia, atenta à supostas armadilhas que não se revelavam naquele momento. Todas as marcas no corpo eram bem explícitas. Era evidente que quaisquer surpresas estariam na parte interna do corpo, ou seja, sob a carne. Isso, infelizmente para a Uchiha, excedia as capacidades do doujutsu carmesim.

Yoshiro, que tinha a capacidade quase sobrenatural de trazer problemas políticos dos mais complexos para o Raikage Fuyuki, continuava a ofender os moradores mais pobres da Vila, ignorando tudo que a guerra já tinha causado para aquelas pessoas. No entanto, depois de ficar em silêncio e começar a fazer seu trabalho, espalhando um pó estranho pelo ambiente, próximo do lugar em que o corpo foi localizado.

Algumas marcas de botas típicas da força ANBU da Vila da Nuvem, de moradores da região e digitais diversas. A grande quantidade de pessoas que passaram pela região acabaram por contaminar a busca por evidências. Talvez se o shinobi da Nuvem tivesse agido antes de o corpo ser retirado tivesse possibilidade de obter sucesso naquela investida. De toda sorte, contando com algumas informações específicas sobre as pessoas da região e dos militares envolvidos naquela investigação, poderia colher algum fruto que fosse útil.

Considerações:
Shinigami
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem