RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Make Me Beatiful
Rank: D
Descrição: Uma garota perdeu todos os seus amigos e pra contornar isso ela contratou um ninja para que pudesse ajudar ela a se embelezar e a acompanhar em uma festa que terá na vila.

Ela já era bonita, seu cabelo era laranja com pontas avermelhas das quais eu achava invejáveis. Mas ela claramente precisava de uma amiga, principalmente pela grande quantidade de tristeza que sentia e pela sua clara falta de modos com todas as pessoas a sua volta, a começar pela maneira que ela me tratava no momento em que me apresentei para o serviço.

— Meu deus, uma garota com orelhas vai me ajudar a reparar minha reputação? — Ela voltou a se sentar de frente ao espelhos em que se arrumava. Ao apoiar seu cotovelo na mesa e cobrir seu rosto com as mãos ela revelou a pele delicada que estava cobrindo com aquele roupão de seda vermelho com mangas compridas.

— Essa garota aqui é capaz de levantar sua reputação mais rápido do que você seria capaz de pensar. — Respondi e coloquei minha mão sobre seu ombro como forma de reconfortá-la.

— E como pretende fazer isso? Você é monstruosa! — Ela se levantou com raiva mostrando seu hálito de menta e seus dentes tão brancos como a neve, quase tão bonitos quanto seus lábios vermelhos carnudos e seu cabelo cumprido negro.

— Uma amiga minha me ensinou uma coisa. — Respondi dando um tapa no rosto da garota.

[Missões] - A saga da beleza. Hp210HP: 220/220[Missões] - A saga da beleza. XQKY0MP: 220/220 | [Missões] - A saga da beleza. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Missões] - A saga da beleza. Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Missões] - A saga da beleza. 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Inari
MARY ZOLDYCK
$
Make Me Beatiful
Descrição: Uma garota perdeu todos os seus amigos e pra contornar isso ela contratou um ninja para que pudesse ajudar ela a se embelezar e a acompanhar em uma festa que terá na vila.

Se Jaina foi capaz de dominar Ookami com um tapa, por que eu não seria capaz de fazer a mesma coisa com a garota. Afinal, ambas estavam no mesmo estado de histeria. E o efeito foi exatamente o que eu esperava. Seus olhos se encheram de lágrimas tocando a mancha vermelha que se formou em sua face. Seu rosto estava assustado com o tapa e isso me dava a oportunidade perfeita de falar com ela tudo que eu tinha para falar igual a palestrinha da Jaina.

— Eu posso ser um pouco diferente, mas meu coração não é completamente envenenado pelo ódio e pela raiva, ou pela vergonha de quem eu sou, ou sobre quem irei me tornar no futuro. Pelo contrário, eu fui sincera e carinhosa com muitas pessoas que hoje eu tenho orgulho de chamar de amigos. Eu sei como fazer as pessoas gostarem de mim e estou aqui não só para servir como uma companhia para uma festa que você não tem mais com quem ir. — Minhas palavras para ela até esse momento eram cruéis e brutas. Terminei estendendo minha mão para que ela pudesse pegar. — Mas você também não tem um coração apodrecido, e eu gostaria de ser sua amiga também.

[…]

E foi assim que fomos a nossa primeira festa juntas. Coloquei um rímel de extensão de cílios que a deixava ainda mais bonita do que ela já era, um blush avermelhado que a deixava tão bonita que era quase impossível alguém não achá-la bonita. Por fim, amarrei seu cabelo em tranças, fazendo com que ficasse semelhante a uma coroa e decorei com algumas flores que combinavam com o seu rosto e com a roupa que veio em seguida.

Um vestido relativamente curto, rosa e brilhante que ficava bem aparente em suas pernas brancas. As diversas camadas de babado que variavam com a coloração rosada, de alguma forma realçavam cada detalhe de seu rosto e de seu cabelo, era a combinação perfeita para impressionar não apenas os garotos da festa, mas ela também, e mais importante: A si mesma.

— Eu… — Ela parecia não saber o que dizer ao se olhar no espelho, mas eu sabia o que ela queria dizer, que eu era fabulosa, que eu era a pessoa mais perfeita que ela já havia conhecido e que eu certamente deveria estar tão bonita quanto ela durante o evento… Mas é claro que eu estaria, eu sempre estava bonita, independente da roupa que eu me vestia.

— Você está deslumbrante, mas ainda falta um pequeno detalhe. — Fui até seu guarda-roupa. Havia uma caixa ali que eu tinha encontrado quando eu estava procurando uma roupa para a garota. — Aqui! — Exclamei tirando de lá uma sapatilha tão brilhante que parecia ser feita de cristal. — Me ajoelhei perto dela e coloquei o sapato na garota. — Você realmente é uma princesa. — Falei olhando em seus olhos. O rosto dela parecia tão encantado que parecia que eu tinha ativado uma memória antiga dela e que isso seria explicado mais para frente, mas agora não era hora disso, tínhamos um baile para comparecer.

[…]

Após seguirmos de carroça por alguns metros, finalmente chegávamos em um lugar de alta classe, com muitas pessoas vestidas de formas elegantes e com acompanhantes diversos, mas aparentemente era algo para um pessoal mais velho que eu, talvez em seus quatorze ou quinze anos. E no momento em que ela saiu da carroça o mundo pareceu ficar em silêncio por um minuto. As pessoas pararam de conversar e muitos estavam inclusive boquiabertos pela sua presença ali.

— Me concede essa dança? — A convidei para me acompanhar e mostrar para ela que a superioridade não estava no simples ato de socializar, mas em também se sentir bem com quem ela era.

— Claro. — Ela me respondeu, dançando comigo por todo aquele lugar. Uma valsa lenta que pegava todos ali com a guarda baixa. Mas algo ainda faltava, uma coisa que eu ainda não havia perguntado durante toda a missão e que eu não poderia deixar de saber até o fim da noite.

— Prazer, Mary Zoldyck. — A cumprimentei, ainda dançando. — E como eu te chamo? — Sorri.

— Hajime. — Ela continuou me segurando. — Foi um prazer te conhecer, espero que você me visite mais vezes. — Após isso ainda dançamos por muito tempo até que voltássemos para casa, sem forçá-la a conversar com seus antigos amigos.

[Missões] - A saga da beleza. Hp210HP: 220/220[Missões] - A saga da beleza. XQKY0MP: 220/220 | [Missões] - A saga da beleza. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Missões] - A saga da beleza. Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Missões] - A saga da beleza. 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme's Codes

Inari
Izanagi
Aprovado!

ps: Mds, que espetáculo de template!
Izanagi
Inari
MARY ZOLDYCK
$
Make Me Beatiful

Hajime estava contente nesse dia, ela havia começado a se reconectar com suas antigas amigas pois ter se produzida para si mesma na última festa e não demorou para que uma nova missão chegasse em minha porta: A mesma daquele dia.

— Sabe, eu gostei do que você fez comigo naquela noite… foi uma ótima amiga… — Ela parecia sem jeito em me pedir o que ela estava me pagando para fazer. — Mas você poderia repetir isso comigo? Eu quero aprender mais sobre como me produzir igual aquele dia.

— Claro Hajime. Eu te ensino tranquilamente. — Sorri maliciosamente pegando em cima da mesinha já conhecida alguns pincéis de maquiagem e mostrando para ela como se fossem um leque. — É hora de brincarmos um pouco com isso. — Passei a outra mão por cima de alguns pós tentando decidir qual deles pegar.

Ela me olhou com estranhamento, como se eu estivesse pronta para fazer experiências com ela, e de fato, minha cara estava tão psicótica sem que eu percebesse que era até justificável o medo dela. Olhei em cima da mesa procurando uma base com uma tonalidade pouco acima de seu tom de pele para tirar o pálido e cores mais básicas para que ela pudesse ver seu rosto sem uma cor brilhante.

Considerações:

Emme's Codes

Inari
Inari
MARY ZOLDYCK
$

Make Me Beatiful

— Primeiro você começa colocando um pouco mais de vida em seu rosto. — Falei aplicando uma cor em sua face que a fazia parecer um fantasma de tão opaco. Mas que logo se misturou ao branco de sua pele, dando uma aparência mais humana e com um toque de corretivo. Isso era tudo que ela precisava para corrigir as imperfeições quase perfeitas de sua pele.

— Essa eu sei! — Ela falou pegando uma sombra que eu não havia escolhido para que ela usasse. — Agora vem a sombra vermelha! — Ela estava empolgada por algum estranho motivo. Mas não me contava o por que.

Com essa primeira escolha, ela começou a fazer uma combinação muito específica de preto com vermelho até mesmo na roupa em que ela iria para o baile. Quase como se ela estivesse fazendo essa combinação com base em uma antiga memória de infância. Talvez de alguém importante para ela. Com o tempo, ela já não precisava da minha ajuda, passando o rímel, delineador, pó, blush e batom na ordem correta, sem errar no restante da maquiagem.

Fomos então até o local da festa, uma resta que seria a reentrada dela no circulo de amigos que um dia a havia abandonada por suas ações mesquinhas. Mas que dessa vez estava sendo controlada por minhas indicações de assuntos e falas.

Considerações:

Emme's Codes

Inari
Ōkami
Mestres de RPG
Ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
MARY ZOLDYCK
$
Make Me Beatiful

Após um bom tempo ensinando-a a se maquiar com um traje vermelho invejável e sapatos a altura, eu finalmente poderia chegar com ela no lugar da festa onde eu deveria acompanhá-la por toda sua retomada a sociedade. Hajime estava muito linda com aquele vestido e os olhares da festa não escondiam isso.

— Sabe. Eu acho que minha mãe me mataria se soubesse que estou chamando tanta atenção assim. — Brinquei com ela, era claro que eu estava falando dela. — Me fala uma coisa, onde você aprendeu a fazer essa maquiagem? — Perguntei. Me referindo ao fato dela começar a tomar as próprias decisões quando eu estava a ensinando a se maquiar.

— Minha mãe me ensinou. — Ela virou o rosto como se fosse um assunto pesado para se falar. — Mas ela morreu a algum tempo atrás e eu nunca mais fui animada para me arrumar. — Ela deu uma pausa rápida em sua frase. — Até você aparecer… acho que você… como você age… é muito parecido com o jeito que ela agia quando estávamos nós três.

— Nós três? — A questionei.

— Saheila, ela era minha irmã, mas sumiu a alguns anos. — Ela me olhou com cara triste. Eu não sabia o que fazer, então apenas a abracei e acariciei seus cabelos com cuidado para não bagunçá-lo, querendo dizer que tudo ia ficar bem.

[Missões] - A saga da beleza. Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Missões] - A saga da beleza. 1409083Velocidade: 9 m/s

Considerações:

Emme's Codes

Inari
Inari
MARY ZOLDYCK
$
Make Me Beatiful

Naquele abraço muitas coisas se encaixaram, era quase como se eu a tivesse manipulando por todos esses dias sem saber. A garota claramente estava se apoiando em mim para esconder algo grave que havia acontecido naquela casa, algo que havia causados danos psicológicos a ponto de manchar sua personalidade.

— Olha quem está aqui! — Um garoto chegou perto dela, nos afastando com suas palavras. — A dama de vermelho! — Ele parecia conhecê-la e ela parecia que gostava de ser vista assim.

— Bem, uma rainha nunca perde a majestade. — Ela simulou ajeitar uma coroa na cabeça. — Estou aqui pra recuperar meu pódio de rainha de uma vez por todas, e aquelas garotas vão se arrepender de um dia terem mexido comigo. — Eu não sabia o que esperar de sua frase, mas seu cabelo tomou uma coloração avermelhada, quase como se ela tivesse um poder oculto que os faziam ter medo dela.

— É, parece que a dama de vermelho voltou mesmo. — Assim que começamos a caminhar para dentro, as pessoas voltaram a falar com ela. Uma a uma as pessoas voltaram, mas parecia que aquilo não era amizade e sim que eles estavam a respeitando, mas isso não era algo que eu poderia falar para ela assim, ela teria que descobrir sozinha…

Assim que recebi minha recompensa eu voltei para casa, sem saber que aquilo era o inicio de uma longa história que não apenas me envolvia, mas também Jaina.

Considerações:

Emme's Codes

Inari
Convidado
Convidado
@

Coitadinha...
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem