RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

”4 Kunais, 4 Shurikens, 4 Kibaku Fuuda, 2 Hikaridama e 2 metros de fios. Acho que está bom. Hoje eu quero ir à biblioteca da vila para ver o que consigo encontrar ali” pensaria o garoto esperançoso, mas logo um pensamento passava pela sua cabeça ”e se eu for chamado para uma missão e morrer nela, nem quero mais sair de casa”. Dava um pequeno tapa em cada bochecha na tentativa de tirar esses pensamentos de sua cabeça, prendia a bolsa em sua lombar por meio de um cinto que passava por toda sua cintura. Abria a janela e saltava da mesma partindo em pulos pelos telhados em direção a biblioteca da vila.

—Tomara que ser genin me libere alguns livros melhores do que os abertos ao público.

Dava o último salto caindo na calçada à frente do prédio que mais tinha conhecimento da vila. Por mais que tivesse tamanho poder com base na informação, mal era protegido pelo que Anzen via. ”Nenhuma câmera, nenhum guarda, apenas funcionário e portas fechadas. Isso é realmente deplorável, Kanon poderia invadir isso aqui facilmente com aquelas ilusões” pensaria ainda tendo esse problema em suas mãos que ele resolvia ignorar pelo momento.

Depois de passar pela porta, ele começava nas estantes desbloqueadas a genins da vila, mais especificamente, a seção de ninjutsus e suas vertentes. A experiência que teve com a sua última missão rank D lhe dava uma esperança boba que se recusava a aceitar que a solução para não ter mais sua mente lida era uma técnica e não uma arma.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Minha mente estava perturbada com a cena que eu havia visto na última missão, a garota de cabelos vermelhos, a dama de vermelho, não saía de minhas memórias e algo não me cheirava bem sobre como aquela história terminaria.

Eu estava sozinha naquela rua, voltando para casa, até que Kurapika surgia do meu lado daquela mesma maneira que um dia havia desviado de Leo. Ele estava com um pergaminha na mão e andava lentamente ao meu lado, apenas quebrando o silêncio para me entregar o papel.

— Acho que você precisa se distrair com algo que não esteja na sua cabeça. — Ele me assustou, mas eu sabia que ele se referia a minha cara abatida.

— Você devia parar de aparecer perto de mim assim! — Reclamei. — Mas você tem razão, acho que uma missão é tudo que preciso mesmo. — Peguei o pergaminho e, antes que eu pudesse abrir, ele continuou.

— Esse pergaminho é autodestrutivo, se quiser levar alguém, acho melhor abrir com essa pessoa. — Ele avisou e sumiu novamente. Ele tinha razão, se eu quisesse fazer isso com alguém, era melhor que eu abrisse o pergaminho com alguém e, por sorte ou por uma incrível coincidência, meu irmão estava saindo de casa para fazer, provavelmente, nada.

— Ei! — Tentei chamá-lo. — Anzen! — Gritei. — Quer ir numa missão comigo? — Me aproximei, oferecendo o pergaminho para ele. Faltaria só Leo, mas ele estava desaparecido a alguns dias já.


[SOLO] Move to improve Hp210HP: 220/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kindred escreveu:

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Passava a ponta de seus dedos nas capas dos livros sentindo suas respectivas texturas. Os títulos das lombadas com cores que iam do preto até mesmo o dourado metálico que refletia a luz dando um aspecto mais futurista ao livro. ”Não tem nada de bom aqui, devo ir para a base do ninjutsu e partir deste ponto ou seguir direto para o livros mais novos sobre o assunto. Os livros mais novos ainda são confiáveis, afinal, eles são novos quem sabe se o que tem escrito neles até bom” entrava em parafuso com seus pensamentos e hesitações em escolher o livro para começar a ler. Uma voz doce e feminina além de alta saia da biblioteca. Surpreso por ouvir uma voz tão alta na biblioteca, Anzen se virava a procura da origem daquele som, no seu campo de visão aparecia aquela menina com as orelhas não humanas com pelagem roxa.

Levava o dedo a boca fazendo o sinal de silêncio enquanto se aproximava dela —não ta vendo que estamos na biblioteca— a pergunta da menina o levava de volta aquela fatídica missão em grupo que não queria mais lembrar —vamos né, só espero que não seja como aquela outra missão que fomos. Se bem que se tratando de mim vai dar tudo errado mesmo.

Abria o pergaminho ao lado de Mary e juntos começavam a ver as informações dele.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

Assim que Anzen abriu o Pergaminho, algumas palavras se formaram, dando a nós dois uma estranha missão que era muito mais do que apenas um pedaço de papel:

“Salve o ninja conhecido como a Tartaruga-Dragão. Um ninja muito poderoso que dizem ser capaz de realizar milagres, e talvez ele seja importante para vocês também. Um passarinho me contou que vocês andam precisando de um milagre por ai.”

Bem, pareceu que ele realmente sabia de coisas que eu não havia contado para Anzen, mas que talvez ali, sem a presença de Leonard, fosse a hora de falar.

“Ele pode ser encontrado em um lugar ao norte de Iwa, mas vocês não podem ser vistos por lá e… sugira não levarem roupas muito quentes.”

O Pergaminho começou a queimar enquanto eu decorava aquele possível caminho, mesmo não sendo a pessoa mais indicada para isso.

— Sabe, Anzen… — Comecei falando um pouco falhado, eu estava começando a caminhar lentamente para fora da biblioteca esperando que ele me seguisse. — Eu tenho uma coisa pra te confessar… — Minhas palavras não conseguiam sair, e mesmo em passos lentos eu só consegui dizer o que era o assunto quando já estávamos na rua. — É sobre nossa família. — Eu não me sentia segura de que ele iria me apoiar na minha decisão e menos ainda que me ajudaria no que eu queria fazer… Matar a Yoruichi!


[SOLO] Move to improve Hp210HP: 220/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

’Tartaruga-dragão… uma tartaruga que é um dragão, dragões existem, existe um híbrido de dragão e tartaruga. Como eu pude faltar em uma aula de biologia dessas, outro erro para ser lembrado na lista” ao terminar de ler a missão, o ninja comentaria com sua parceira:

—Um milagre, sinto cheiro de coisa errada ai— diria já desconfiado com as informações dadas pelo pergaminho, não queria cometer o mesmo erro do passado de acreditar em tudo que está escrito em um pedaço de papel fielmente. O pergaminho se enchia em chamas fazendo com que toda informação ali se perdesse e deixasse de ter um caráter oficial por não existir mais um documento —isso é um mal sinal Mary, está quase a mesma coisa que a missão do acampamento.

—Sobre a família, já sei que vai ser bastante coisa. Vai contar que tem olho amarelo agora e cada um vai ter que ter um olho colorido. Já não basta Leo e Ookami— diria já com certo cansaço em suas palavras por ver que um problema havia se criado, mas partia a andar para fora da biblioteca —me conta enquanto vamos indo para o local da missão, já sei que vai ser um ótimo passatempo, eu espero.

Sua audição se atenta a Mary e apenas a ela. "Se esse milagre for real, vou pedir para bloquear minha mente de invasores. Dependendo do que ela for falar vou conseguir ver se recruto ela nesse momento, não vou conseguir fazer o que quero sozinho".

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

Ele tinha um ponto, essa missão era estranha, mas existisse um milagre que eu pudesse pedir, era ter o poder de destruir Yoruichi sem matar os irmãos que eu tanto amava, mas quando o garoto falou dos olhos da Ookami e do Leo eu fiquei completamente confusa. O que ele estava me escondendo, talvez eu pudesse me esquivar agora dessa pergunta. Jogando uma outra pergunta em cima.

— O quanto exatamente você sabe sobre esses olhos dos nossos irmãos? — Me esquivei de responder enquanto seguia o garoto para que eu não pudesse me perder.

O local em que chegávamos era rochoso igual toda a vila, mas com uma diferença gritante. Um tipo de savana era visto no local, um mix de poucas árvores, plantas rasteiras e outras plantas que cresciam em cima de rochas diferente das demais. Rochas que eu não sabia mas eram vulcânicas como se ali fosse a área de algum tipo de vulcão.

Algumas marcas de queimadura também estavam visíveis no chão assim como também tinham marcas de um rastro que levava para um caminho completamente diferente. Talvez fosse ali que o homem tivesse sido capturado e parou de dar notícias. Mas outra coisa na vegetação me perturbava: Uma planta multicolorida parecia se mexer com o vento, mas o botão da flor estava fechado, não pela idade, mas por algum outro motivo, e era de lá que começava as marcas de arrastado no chão que seguiam savana adentro.


[SOLO] Move to improve Hp210HP: 220/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

—Sem mentiras Mary, pela sua voz e táteis é possível ver as mentiras e desvios de atenção. Vamos cortar esses rodeios, pois queria te fazer uma proposta— colocava as mãos nos bolsos esperando por uma resposta da garota. Bufava e continuava a falar dando um pouco de informação com o intuito de comprá-la —lembra, da última missão que fizemos juntos. Então, Leo me deu dois pergaminhos e em um deles continha informações importantes sobre seus olhos. Eles conseguem ver por todos os ângulos, através de objetos físicos e até mesmo conseguem ver o chakra dentro de pessoas, animais e no próprio ambiente— parava a sua caminhada por um momento, continuava —tenho mais informações sobre outros membros da família e posso compartilhar com você, sei que tem tanto interesse nisso quanto eu. A informação vem com um preço e agora vem ele— levantava a mão com o dedo indicador estendido —primeiro, eu vou mudar o rumo da casa em um ano e para isso preciso de aliados de dentro da casa. Você irá virar minha aliada. Segundo, não pode contar sobre isso a ninguém, nem mesmo aos adultos ou aos nossos irmão ou qualquer outra pessoa, não se esqueça que antes de aceitar eu vejo suas mentiras.

Olhava para o fundo dos olhos de Mary focado, longe do alcance de seu pai. Esse era o momento para comprá-la nesse objetivo. Com a resposta da garota, Anzen terminava falando uma última palavra —Esse olho que Leo fala se chama byakugan. Agora me fale do que tem a família que você queria falar?

A temperatura que sentia logo ficava mais amena que aquele sol quente, a savana que se aproximava era a perfeita explicação disso. "Até que enfim um lugar mais fresco em iwa”. Andava mais adentro passando por algumas árvores e aproveitando a sombra que elas proporcionam. Algo captava a atenção de seu olhar, uma mancha preta acinzentada no chão, um pequeno foco de fogo que matou algumas pequenas plantas que compunham tal vegetação.

—Mary— chamava pela parceira —olha aqui, por mais que pareça estranho, aconteceu uma luta aqui? Pensei que seria algo diferente por se tratar de alguém que faz “milagres”. Conseguiu encontrar alguma coisa?— fazia um sinal de aspas enquanto falava a palavra milagres.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

Quanto mais eu me aproximava de Anzen, mais eu via que ele na verdade não era simplesmente aquele preguiçoso que havia ido na missão conosco, ele era uma pessoa totalmente diferente, estava mais focado e tinha muitas informações. Além de me conhecer bem o suficiente para me pegar em cima de uma mentira, que era mais que eu podia falar sobre o restante da família. Esperava o garoto me falar as informações do Byakugan que ele tinha obtido antes de me pronunciar em resposta ao seu convite.

— Tem razão, Leo me contou o que ele faria e como faria durante a missão. — Me lembrei de quando ele falou a sua capacidade de saber onde estavam as armadilhas e os inimigos com seus olhos. — Mas o que te leva a pensar que eu não quero ser chefe da família? Sabe, seria interessante uma voz feminina comandando tudo pelo menos uma vez. Mas o que eu ia te perguntar é como você se sentiria de ter que matar eu e o Leo, não apenas seus irmãos, mas seus colegas de time.

Apontei para o rastro no chão, não precisava ser muito inteligente para saber que aquilo ali estava fora do padrão da floresta. Depois levei meu indicador para a flor estranha e fiz um gesto como se eu disparasse contra a flor.

— Se eu tivesse que apostar, diria que aquela flor tem alguma coisa a ver com isso. Vê como tem pegadas quase desaparecidas que vão até a flor e depois se torna um rastro? — Apontei para alguns buracos no chão, eu conheceria um Shinouboutin em qualquer lugar, mesmo que fosse um sapato masculino.


[SOLO] Move to improve Hp210HP: 220/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Muitas questões eram levantadas, a missão parecia apenas um pano de fundo para Anzen resolver as coisas com a irmã. Olhava de forma mais focada para a flor apontada por Mary e respondia seguindo o rastro:

—Não sei como conseguiu distinguir, isso ao meu ver não passa de pegadas de um animal. Talvez me falte conhecimento— mais alguns passos após seguir o rastro o garoto continuava o assunto anterior —eu não mato, acreditava que isso já era claro, visto este ser o motivo de vocês terem chegado em casa. Como falei, eu vou mudar o rumo, não disse que seria líder, se quiser pegar esse cargo depois ele é todo seu— algo não parecia certo na pergunta da garota, algo parecia estranho na cabeça do garoto.

—É só isso que queria perguntar, Mary? Tem certeza, hoje estou honesto porque me dá preguiça de ter que mentir para uma futura aliada— olhava a sua volta, parava ainda procurando —acho que perdi o rastro, sabe para onde ir?

Saltava sem problema alguns chegando até o galho de uma árvore mais próxima, olhava por cima da copa das árvores a procura de algo que pudesse indicar o caminho. ”Será que dei muita informação, acho que errei na forma de lidar isso deveria ter ido de forma mais sutil. Anzen burro, burro” reafirmava questionando a menina —achou algo ai?



Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

— Eu não sou a pessoa mais sinceras do mundo, acho que isso já é claro. Mas tenho que dizer… — Olhei para baixo pensando nas palavras certas para usar. — Eu não consigo pensar que eu seria capaz de matar vocês… — Minha voz abaixou o tom para que ele não escutasse direito. — eu já tive tantas chances... — Minha voz voltou ao normal. — E mesmo que nosso irmão tenha aquele jeito, eu duvido que ele ou que a Ookami sejam capaz de fazer isso conosco. — Parei junto com o garoto.

— Acho que subir numa árvore é uma boa ideia. — Segui para cima com Anzen e comecei a olhar para a direção contrária a que ele via, conseguindo observar um local, um tipo de acampamento com ocas de palha que eu só fui capaz de ver por que a luz das tochas se sobressaia em relação a escuridão que começava a cair no local. Vozes começavam a surgir no local primeiro muito baixo e se aproximando conforme o tempo passava.

Anzen parecia focado, me obrigando a cutucar a lateral de seu corpo com o cotovelo para chamar sua atenção. Coloquei meu dedo indicador esquerdo no lábio para sinalizar “silêncio” e apontei para dois homens que estavam se aproximando de nós e para a luz.

— Vamos esperar eles passarem e seguimos pra lá. — Disse quase sussurando.


[SOLO] Move to improve Hp210HP: 220/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

—Não é mesmo— dizia o ninja confirmando a frase de que Mary não era das pessoas mais sinceras com um sorriso irônico. Fazia tempo que Anzen não era simplesmente sincero sem se preocupar muito com o que falaria. ”A primeira pessoa da casa que falo bobeira por falar, sinto meus ombros até mais leves” concluiria ao ver aquela situação de uma forma mais analítica.

A menina o seguia para cima da árvore e captava a informação do acampamento mesmo chegando depois dele. ”Ué, eu to tão mal assim para não notar um foco de luz, eu devo ta doente e se for uma doença séria? Vou passar no médico depois dessa missão”, se encostou no tronco mais ao centro da copa da árvore para ter uma camuflagem melhor. Inclinava o tronco em direção de Mary e começava a sussurrar em resposta a ela enquanto as vozes se aproximavam deles:

—Interessante ter falado isso, mas não sei, eu ainda vejo que você quer muito contar algo, sabe? Algo que parece estar preso na sua garganta assim como a voz de sussurro— fazia uma analogia boba para a situação —agora falando sobre a missão, esses milagres desse cara tem algum limite ou são de verdade mesmo?

Encostava o resto do tronco que uma vez estava inclinada, olhava para cima aproveitando as frestas de sol que passavam pelas folhas da árvore. O calor em seu rosto era estranho visto que estava acostumado ao ambiente que possuíam teto, mas nada impedia de desfrutar essa experiência nova de vida menos urbana.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

 Minha vontade era de falar ali na hora tudo que eu tinha a dizer sobre Yoruichi e de como ela havia destruído minha vida, ou, pelo menos, a vida que eu teria. Porém, eu não tinha forças para dizer aquilo em voz alta. Então balancei a cabeça de forma a afastar as coisas que se passavam em minha mente.

— Honestamente, aconteceram algumas coisas no passado que me machucam até hoje. — Fui vaga ao confessar isso. — Mas eu preferiria que você não me obrigasse a falar isso agora, talvez num futuro próximo. — Confessei. Eu não era obrigada a contar todas as minhas cicatrizes para o garoto naquele momento.

Os homens passavam sem nos perceber, abrindo espaço para que pudéssemos correr por entre as baixas plantas e pelas árvores enquanto ainda mantínhamos nosso dialogo. Me escondendo atrás de árvores e mais árvores para que não fossemos percebidos pelos estranhos homens pintados que estavam no local.

— Sabe, eu não acho que esse homem milagroso possa nos dar algo assim de graça. Ninguém dá nada de graça. Mas eu realmente não acho que seja real isso. — Falei, encarando o acampamento.

No local, algumas crianças estavam com suas peles negras pintadas com tintas de cor branca e vermelhas. A parte superior de seus corpos estavam desnudas assim como a dos homens vistos anteriormente e no topo de quase todas as ocas havia um símbolo de fogo esculpido em rocha vulcânica, sendo segurado por diversos troncos que mantinham a cabana de pé.




[SOLO] Move to improve Hp210HP: 220/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

”Zoldyck só presta para deixar traumas e marcas em seus descendentes. Apenas na segunda geração e não quero nem imaginar em uma terceira” pensaria sobre a linhagem da família. Antes de poder dizer qualquer palavra a Mary, a abertura da guarda da tribo se abria com os guardas passando pelo ninja sem perceber sua presença. Anzen seguia os passos da garota que parecia guiar a infiltração, notava a tamanha perspicácia e poder de ocultamento que ela tinha. Podia não ser algo totalmente lógico para ela, mas a tomada de decisão rápida mostrava um grande pilar no acervo da garota como uma ninja. ”Já sei a quem confiar sobre missões de espionagem”.

Finalmente chegava a um ponto onde conseguia ver o acampamento devidamente, sua curiosidade crescia com cada segundo extra que apreciava aquelas pessoas e seu estilo de vida. Era algo tão diferente do que estava habituado que causava até certo estranhamento. As pinturas em suas peles, vestimentas e as mesma marca que parecia simular fogo espalhada por todos os lugares.

—Milagres com um preço não passam de falcatrua. Olhe esses símbolos, será que eles têm tipo aquilo de iwa que as pessoas vão no labirinto pegar a sua pedra perfeita, vontade da pedra, se não me engano— parava por um momento percebendo que ainda não havia respondido a garota sobre uma questão de antes —sobre o que você falou antes. Não vou te obrigar a nada, mas seria bom saber que posso confiar em você de uma forma verdadeira, entende?


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.


— É, você tem razão, um milagre não deveria vir com um preço, deve ser só mais um charlatão. Mas… — Observava os garotos seguindo para o centro da aldeia. — Estou começando a achar que não vamos conseguir visualizar muito bem nada daqui, talvez se perguntarmos com jeitinho… — Dei a ideia para ele, poderíamos apenas estar perdendo tempo em querer se esgueirar para dentro, talvez a gente pudesse simplesmente chegar na vila e perguntar… mas quando isso já funcionou?

De qualquer forma, à nossa volta existiam outros caminhos que eram válidos a menção. Como uma árvore grande que talvez pudesse nos dar alguma visão mais ampla da região, ou também poderíamos dar a volta para ter acesso ao outro lado. Mas eu preferia deixar que o meu irmão tomasse esse tipo de decisão.

— Mas falando sobre outra coisa. Onde entra o Leo nessa história? Imagino que não possamos deixá-lo nas escuras, se não ele vai achar que nossa rebelião é sem motivo e nós impedir. Isso sem falar na Ooki. — Leo era muito esquentado e não tínhamos nenhuma garantia de que ele iria vir para o nosso lado, mas eu tinha que falar a verdade pro nosso time não ruir. Mas ooki ainda era uma incógnita. Havíamos parado de ficar tanto tempo juntas desde que viramos ninjas.



[SOLO] Move to improve Hp210HP: 220/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kindred escreveu:

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Levava a mão ao queixo para pensar enquanto procurava por outras alternativas, uma se mostrava em sua mente que não teria como ser melhor. Antes de falar sobre seu plano, Anzen comentava sobre Leo —Leo é burro e se souber o que de fato quero fazer vai trazer mais problemas do que soluções. Dependendo do resultado, a liderança da família vai ficar livre para você, se assim desejar— respirava vagarosamente mais uma vez antes de continuar sua fala —vamos fazer assim, você que tem um jeito mais sutil de falar vai lá ver com eles. Eu ficarei aqui escondido pelas árvores e ao redor da tribo olhando para lhe dar cobertura. Não se esqueça que tenho olhos comuns, fique em lugares abertos se possível.

Com um salto silencioso, o ninja voltava para a copa das árvores esperando pela entrada de Mary. Encontrava um bom local onde havia uma boa quantidade de folhas nos galhos mais baixos que se encontrava cobrindo a visão de pessoas que pudessem passar por debaixo da copa das árvores assim como algumas pequenas falhas na altura de seus olhos que lhe permitissem ver quase que toda a tribo daquele ponto. ”Vamos ver como a Mary se sai com base na sua lábia”, cruzava os braços ficando impaciente por ter ficado em uma posição nada confortavel.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$

Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.



Acenei com a cabeça, mas Leo ainda estava em minha cabeça, não sei se eu conseguiria esconder algo tão grande dele, mas Anzen tinha um bom ponto, ele poderia ser um estorvo em nossa luta e no dia talvez pudéssemos mandá-lo para longe de nós, da família. Ele iria querer atrapalhar nossos planos e isso poderia resultar em nossa morte. A decisão foi tomada, não tinha volta atrás, a batalha de Anzen se tornava a minha e a minha era dele. Ironicamente essa decisão se concluía ao mesmo tempo em que tomávamos a decisão de adentrar a tribo.

Minha intenção não era assustá-los, então não tinha por que ir silenciosamente, ainda mais que Anzen estava ali para me dar cobertura, isso me fez abaixar um pouco a minha guarda e andar tranquilamente até lá. Os primeiros passos em direção ao local foram muito bem executados, até o momento em que eu quebrei um galho no chão ao pisar. No mesmo instante uma luz muito forte surgiu em minha lateral.

Da luz, uma criatura saiu e me empurrou, caindo em cima de mim e me prendendo no chão de frente para ele. E nesse momento eu pude identificar o que era. Um tigre cego feito de lava e rocha magmática que havia fincado suas garras em mim, causando queimaduras leves em mim, me fazendo urrar com a dor.  



[SOLO] Move to improve Hp210HP: 205/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 284|320 SA:170|170 ST: 03|04

Um tigre de lava, isso mesmo, um animal feito puramente de lava surgia na visão de Anzen logo após uma luz forte que se originava ao lado de Mary. [color=red]”Merda, eles são hostis”[/colo] concluiria começando a ver o resto da aldeia ali. Naquele pequeno momento onde felino feito de lava sobre julgava a sua colega de time e da missão, o ninja precisava tomar uma decisão rápida. Fechava seus olhos jogando sua mente para o seu domínio do imperador, ali revia a cena como uma série de fotografias da cena onde olhava para o fundo à procura de pessoas ou quem usou tal técnica. Nada despertava o forçando a olhar para a situação em si, o tigre segurava os braços de Mary onde ele conseguia ver a pele no local de contato tomar uma tonalidade vermelha, a integridade da menina estava em risco e o ninja não podia perder sua primeira cúmplice contra os Zoldyck.

Abria os olhos voltando para seu corpo físico, pouco tempo tinha se passado, apenas o tempo de um piscar de olhos. Saltava para fora da árvore em direção a garota, seus cabelos começavam a se alongar até alcançar o animal, os fios de seus cabelos se entrelaçaram enrolando as patas dianteiras e traseiras, pescoço e forçava a boca do animal a se fechar. Com a proposição que aquele animal não tinha ossos decididas apertar ele com toda a força de sua técnicas junto das batidas repetidas contra o chão para causar ainda mais danos ao animal. Entendia que seu cabelo ia derreter uma hora, se dirigia a Mary rapidamente:

—Ataca o bicho, meu cabelo não vai segurar isso por muito mais tempo.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

Presa por aquele monstro, eu já conseguia ver a minha morte chegando. As gotas de magma que pingavam e escorriam daquele bicho poderia me matar a qualquer momento se pegasse em local frágil. Quando o bicho foi me dar uma mordida, alguns fios branco começaram ao envolver e se queimarem imediatamente, porém, a quantidade de fios era tão grande que dava tempo do monstro ser jogado contra o chão e me fazer recuar assustada com minha cauda e orelhas eriçados.

— Valeu. — Agradeci quando Anzen se aproximou e vi que ele havia me salvado. — Bem, não tem jeito sutil de fazer isso. — Saquei 5 papéis bombas e corri em direção aquele animal que já se levantava e olhava para minha dupla. No caminho, meus papéis foram deixados no chão para tentar uma armadilha, o fazendo precisar apenas de uma ignição para que explodissem. — Corra. — Falei em voz alta.

A besta não parecia ter muita inteligência ou sabedoria, na verdade parecia apenas ser uma estrutura para assustar sem ter muito perigo mesmo sendo feito de lava. Quando me aproximei do bicho eu mudei minha direção com um jogo de corpo para o lado, mas mantive minha corrida em velocidade máxima, ainda sentindo a dor das minhas queimaduras.

Enquanto isso, um passo em falso e a besta caiu na minha armadilha, causando uma explosão mediana. Essa explosão certamente causaria um bom dano a criatura e talvez até meu irmão se ele se mantivesse no local.



[SOLO] Move to improve Hp210HP: 185/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 274|320 SA:170|170 ST: 04|04

Seus cabelos realmente conseguiam libertar Mary das garras do animal. Seus fios começaram simplesmente a derreter com o passar dos segundos, sabia que os momentos de calmaria logo iriam se acabar. Mandava seu chakra para seus fios em ordem de tentar deixá-los mais duráveis enquanto sua parceira parecia fazer uma espécie de armadilha e logo partia em disparada. ”Só pode ser algo com explosão” começava a correr para a direção oposta em que planejava jogar o animal. Com um último movimento de sua madeixas, o menino jogava o animal para a armadilha que explodia de uma forma maior que esperava. O som deixava seus ouvidos com um leve zumbido que diminuía rapidamente, se virava para Mary reclamando:

—Custava avisa que ia explodir tudo, pensei que seria algo menor. Ma, ma, ma— repetia aquela última sílaba abrindo a boca o máximo que conseguia enquanto enfia o dedo indicador no ouvido direito na tentativa de coçar a sua orelha interna para que aquele som da explosão cessasse de vez —vamos logo atrás desse milagreiro para ver se ele arruma essa bagunça— corria em direção ao animal que parecia mais abatido por conta da explosão e expandia seu chakra em cone a sua frente para afetar apenas o animal. Usava sua técnica básica de paralisia para ganhar tempo.

—Vamos logo que isso não vai durar muito tempo não.

Terminava dizendo durante sua corrida em sentido ao vilarejo, ”preguiça de continuar correndo, mas tenho q me mostrar forte para Mary.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

Com a corrida, eu havia chego numa parte segura da explosão e virava para trás vendo que Anzen também o fazia. Nossas distancias deviam ultrapassar os vinte metros. Mas meu poder de ataque havia acabado com essa ultima explosão e isso havia me deixado totalmente vulnerável, sobrando apenas para que Anzen acabasse com aquela coisa.

— Bem, se eu avisasse não seria divertido. — Me justifiquei. — Mas você está bem, não está? Então tá tudo bem. — Fugi do assunto, enquanto via o garoto correr em minha direção me alertando que aquilo, seja lá o que ele tinha feito, não ia durar muito tempo. E assim o fizemos, corremos para dentro da aldeia que parecia vazia.

No centro da aldeia, diversas pessoas estavam se concentrando em uma roda em volta de um homem que estava com o braço enfaixado, mas mesmo com o braço enfeixado ele ainda estava usando a sua mão boa para emitir chakra no corpo de uma criança. Acho que não precisava de muito para me convencer de que ele era a tartaruga-dragão, mas outras coisas ainda mostravam que ele realmente deveria ser. Suas roupas eram verdes e estavam sujas. Sua pele branca possuía uma tatuagem de dragão no peito onde o roupão estava aberto, e comicamente seu chapéu parecia um casco de tartaruga.

— Senhor Tartaruga-Dragão? — As palavras saíram por impulso e eram amargas em minha boca. — Digo, você é o Tartaruga-Dragão, certo? — Continuei e todas as pessoas se esconderam atrás do homem.

— Sim, sou eu. — Ele nos examinou e minha bandana no braço demonstrou a resposta dele. — Ninjas de Iwa. O que desejam? Estou em minha recuperação desde que aquela planta me intoxicou.



[SOLO] Move to improve Hp210HP: 185/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 274|320 SA:170|170 ST: 04|04

A resposta de Mary deixava ainda mais transparente sua paixão por papéis bomba e explosões de tal forma que seria impossível não pensar na garota caso ouvisse algum tipo de explosão por aí. Retirava uma kunai do bolso se preparando para o pior naquela tribo, mal sabia o menino que veria apenas um grupo de pessoas com um cara no centro.

—Nossa, agora está óbvio que isso é um charlatão— cochichava para Mary, guardava sua kunai por ver que aquele ambiente não mostrava tamanho perigo assim. ”Ufa, sem mais tigres de lava por aqui, ainda bem”. Tentava atravessar aquela barreira humana de pessoas que estavam próximas do milagreiro em ordem de se aproximar e conseguir manter uma conversa decente.

—O senhor está bem, está em apuros ou precisa de resgate?— levava a mão ao queixo tentando buscar em sua mente o que havia esquecido até que arqueava as sobrancelhas —o que é uma tartaruga-dragão senhor, nunca vi uma e fiquei curioso para saber como é?— notava o desenho em seu peito —é como esse desenho, você já viu alguma tartaruga dragão Mary?

Trazia sua irmã para a conversa, o ambiente ali parecia tão agradável que ele não queria sair tão cedo, mas entendia que aquilo se tratava de uma missão. ”Que que eu to enrolando, só vamos acabar logo com isso”.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

Meu irmão como sempre se demonstrava cético e curioso com suas frases icônicas que certamente um dia o colocaria em perigo pela franqueza. Mas agora o estrago já estava feito e eu estava começando a acreditar que realmente ele era um charlatão. Me aproximei dele conforme Anzen se aproximava até que ele finalmente respondesse uma das perguntas de Anzen. Ao mesmo tempo, os olhos do homem brilharam em amarelo, mostrando um talento inexplicado.

— Estou bem sim, pelo menos agora. Esse povo me acolheu após meu incidente já explicado com aquela planta. — Ele moveu seus braços pacificamente acenando para que o povo nos rodeasse, me deixando um pouco assustada e me fazendo dar um passo de ajuste para ficar um pouco atrás de meu irmão.

— Não se assuste pequena, esse povo só quer se manter feliz em nome de Rao. — Suas palavras não faziam sentido. — Muitos anos, diz a lenda que uma ser foi visto nas redondezas de Kiri, um tipo de ser mitológico com casco de tartaruga mas com corpo e asas de dragão, ele só foi visto uma vez. Enfim, não há muito como dizer que essas lendas são verdadeiras, mas elas se espalharam pela aldeia que eu nasci e poderia muito bem ser apenas uma armadilha para que curiosos fossem atraídos para lá no intuito de investigarem. Minha alcunha veio por isso ser considerado uma lenda e eu contava isso a todo momento, bem, era isso ou “Milagre”, que não soa nada atraente.

— Nossa missão é te levar para a vila de volta, no pergaminho dizia que você estaria nessa região. — Falei, tentando trazer a pergunta de Anzen a tona novamente.

— Ah sim, se puderem me ajudar a chegar no local, eu posso ver se eu tenho como ajuda-los em… — Ele parou um tempo. — Vocês precisam de algo? Serem ricos, talvez? Eu já aviso que os rumores sobre eu fazer milagre não são verdadeiros, mas eu posso sim levá-los para o caminho que vocês precisam para chegar em seus objetivos. — Ele nos questionou, mas aquele não era o local adequado para que conversássemos sobre o que de fato precisávamos. Seguiria os dois para Iwagakure sem falar nada.



[SOLO] Move to improve Hp210HP: 185/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 274|320 SA:170|170 ST: 04|04

O homem falava sem parar, parecia falar até mais que Anzen. Seu jeito calmo e quase religioso tirava as paciências do garoto que era muito preguiçoso para gastar sua preciosa energia reclamando. Dizia ao final da história completando Mary —vamos indo então senhor, não temos tempo a perder. De noite vai ser pior, devemos ir agora— encostou sua mão nas costas do homem o guiando para longe daquela multidão para seguir o caminho que fizeram em ordem de voltar para o vilarejo da pedra.

—Não custa nada pedir né Mary— logo após sua fala se dirigia para o homem e falando sem hesitações —quero poder, poder para cumprir com minhas convicções.

Não sabia ao certo se isso iria funcionar, na realidade Anzen já tinha a certeza que nada aconteceria e se acontece algo daria errado como o tigre de lava. Nos últimos tempos, os planejamentos se mostram inúteis para as adversidades da vida. ”Ainda bem que não sou mais um perdido e aprendi a me localizar, se eu estivesse sem a Mary e perdido do jeito que era, nossa, essa missão seria um caos” finaliza continuando a conversa entre as pessoas ali.

—O que achou do meu pedido Mary, como você acha que vai acontecer? Tomara que seja de uma forma simples e rápida, mas como se trata de mim vai dar tudo errado.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:





_________________
[SOLO] Move to improve Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Salve a Tartaruga-Dragão
Rank: C
Descrição Um dos shinobis mais renomados de Iwa foi sequestrado e a missão é encontrá-lo e salvá-lo. Ele se encontra nas cavernas de Lava ao norte de Iwa e dizem que ele é capaz de realizar qualquer desejo.

Anzen quebrava o silêncio do caminho ao se comunicar comigo sobre o pedido dele, mas com um pessimismo irritante. Por que ele tentava já pensando em falhar? Ele devia ter um pouco mais de confiança em si mesmo, ele precisava disso. Olhei para ele e depois para o homem.

— Sabe, eu não sei, mas eu também queria que fosse rápido, na verdade… — Respirei fundo e afirmei com convicção para o homem que realizava milagres. — Eu quero virar tsuchikage! — A esperança do homem poder realizar qualquer pedido me invadia e me dava vontade inovadora de sonhar alto, talvez algo que fosse impossível para uma raposa como eu.

[…]

Demoramos um pouco para chegar até o local onde deveríamos, Iwagakure no Sato. Chegando no local, o homem parou no portão, e começou a nos olhar novamente com aquele olho que brilhava amarelo, nos examinando mais uma vez. Ele por fim esfregou suas mãos e as apontou para nós, delas saíram luzes amareladas que nos rodearam em uma dança excepcional.

Eu não sabia se Anzen sentia a mesma coisa, mas o chakra que nos pegava me dava uma estranha mudança cerebral, quase como se ele estivesse me mudando geneticamente. Não apenas isso, eu conseguia perceber que minha pele estava corrigindo as próprias imperfeições com um tipo de jutsu genético ou algo do tipo, mas no fim, nada parecia ter realmente mudado.

— Bem, nem tudo que vocês querem, é realmente o que vocês precisam. Vocês só têm que cavar um pouco mais fundo dentro de vocês, descobrir quem são e isso vai os levar onde vocês querem. — Ele se virou para mim. — Eu espero que você me dê um bom salário quando for Tsuchikage. — Ele riu com a piada. — E você... — Sua cara fechou em seriedade quando olhou para Anzen. — Todas as pessoas que me pediram poder até hoje nunca fizeram boas escolhas… Eu realmente espero não estar errado quanto a você.

Com o homem salvo, não demorou muito para que meu sensei aparecesse magicamente perto de nós com aquela coisa inexplicável que ele fazia. Em suas mãos estavam os saquinhos de recompensa que ele nos entregava e ele sumia logo em seguida levando o homem tartaruga-dragão, nos deixando naquele lugar, sozinhos novamente.



[SOLO] Move to improve Hp210HP: 185/220[SOLO] Move to improve XQKY0MP: 220/220 | [SOLO] Move to improve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[SOLO] Move to improve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [SOLO] Move to improve 1409083Velocidade: 9 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[SOLO] Move to improve Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem