RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título






Os cadaveres falam



O silêncio preenchia as rotas comerciais, somente ele era capaz de preencher o mórbido e sombrio ambiente de uma das vilas mais poderosas do mundo, o cerco perdurava por dias, limitando a capacidade da própria vila manter seus recursos estocados e a salvos das mãos dos próprios ninjas e de civis que ousam roubar a própria vila para manter seus filhos vivos. Quem em sã consciência poderia criticá-los? Afinal, por mais inflexível que fosse as vontades do raikage ele ainda estava no topo da pirâmide, sendo, na visão dos que sofriam, bem alimentado e saudável.

Aos poucos as camadas sociais se tornavam cada vez mais difusas, alguns grupos mais abastados de alimentos promoviam grupos de agiotagem que trocavam bens consumíveis por ouro e outros produtos que os deixariam ainda mais ricos, tudo isso pressionava as camadas mais frágeis da sociedade que viviam sobre o trabalho semi-escravo se quisessem ter algum osso para roer.

Suas capas esvoaçavam sobre o manto sombrio daquela noite acinzentada, o vento murmurou palavras ininteligíveis para os ouvidos humanos, exceto para aquele homem que compreendia o lamento daqueles que estavam presos em alçapões para serem leiloados como uma peça qualquer. Naquele leilão que ocorria entre os nobres não era peças de ouro ou de arte que eram entregues aos vencedores, mas sim adolescentes vistosos e bem alimentados para servirem nas práticas mais abomináveis e sombrias que seus donos pudessem pensar.

A segunda figura olhou aquilo com inquietação. Deu um passo em direção a viga do telhado mas foi impedido pelo seu mentor.  A figura se acalmou, eles tinham planos mas para que funcionasse era melhor que todos os porcos capitalistas estivessem no mesmo local, leiloando almas humanas.

Havia se passado duas horas quando as cortinas da mansão foram fechadas e aquele era o sinal para que eles pudessem agir.

—Carcaça de cachorro atropelado encontrada no beco hoje de manhã. Esta cidade tem medo de mim porque conheço sua verdadeira face. As ruas são extensões das sarjetas cheias de sangue. Quando os canos dos esgotos se encherem de sangue todos os vermes morrerão afogados. A sujeira acumulada de sexo e crime envolverá prostitutas e políticos, que voltarão os olhos para cima, implorando… ‘salve-nos!’… e eu do alto sussurrarei ‘não!’.— Murmurou o lider da operação.

Os dois desceram em um salto no jardim do local, os guardas foram silenciados pela lamina da segunda figura enquanto o primeiro tratava de arrombar a porta e adentrar o local.

— Ola senhores e senhores, espero que a festa esteja apropriada para todos vocês—

Gritou o mesmo enquanto tomava da mão de um dos garçons uma taça jogava seu líquido fora e fingia beber o conteúdo imaginário.

— O não se preocupe, eu não pretendo estragar a noite de vocês… poderão continuar a se divertir no inferno…—

Segundos depois a explosão levou para os ares todos aqueles que participavam daquela insana prática, bons e maus, vítimas e vitimadores, todos encontraram seu fim nas chamas que consumiram toda a área e também algumas casas ao redor.

Era tarde da noite quando a chuva apagou as chamas e tres ninjas foram chamados no local para poder investigar o que havia ocorrido.









Spoiler:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Caminhava em direção a casa de Irvin, Yukio mal tinha chegado após sua missão de infiltração. Ainda estava com seu rosto que usou ao longo desse último ano — Simon, será que eu tiro esse rosto… já estou tão acostumado com ele — começava a cutucar o canto de seu queixo — quer saber, vou tirar isso logo — com um movimento só de sua mão ele puxava a pele do rosto que estava até certo ponto que passava a ser rasgada onde todo o lado esquerdo de seu rosto voltava a original enquanto a direita se mantinha com o seu rosto falso dividido por um linha de pele meio presa a sua face.

Com sua outra mão livre ele arranca a outra parte de seu rosto falso, jogava aquele amontoado de pele no canto da rua. Passava a mão do rosto sentindo sua pele original — eu, definitivamente, deveria ter tirado aquele rosto antes — sorria de uma forma aliviada voltando sua atenção para Simon. ”Não acredito que vou perguntar isso, ele não vai parar de falar”

— o que você fez nesse ano Simon? — questionaria o irmão. Ouviria sua tagarelação até chegar a casa de Irvin. Duraria cerca de 5 minutos de pura falação — olha chegamos — tocava a campainha chamando pelo garoto planta.

Partia para o local da missão. Assim que estivesse próximo inspiraria profundamente sentindo aquele cheiro de queimado — uuu, estamos próximos. Vamos galera, ninjas ?— tomaria a dianteira chegando no local designado da missão.

Ativaria seu kanchi imediatamente focando em sentir chakra destoantes do local. Chutaria um pedaço de madeira queimada procurando por alguém responsável por lidar com aquela situação como um policial ou sobrevivente. O questionaria sobre o ocorrido, tentava extrair o máximo de informações possível.


Considerações:

_________________
[Missão rank B] O alto da compadecida Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquele ano fora difícil demais. A guerra consumia muito do nosso tempo. Nos últimos meses eu praticamente era um estranho na minha própria casa. Não que os outros não seriam também, porque o rodízio para missões estava grande. E como Senjus tínhamos a obrigação de defender Kumogakure no Sato.

 Nos meus tempos vagos eu treinava, lia alguns livros no jardim, ou ia à loja de doces comer a metade de todos eles. O meu vicio falava bem alto quando eu estava ansioso. E somente a leitura não estava dando conta do recado. Pouco vi a a Siluca. Já estava com saudades dela. Mas como uma kunoichi também tinha as suas obrigações.

Fui notificado mais cedo que eu já tinha mais uma missão para realizar. E que meus companheiros seriam os gêmeos. Fiquei feliz por mais uma vez estarmos juntos. Então fui correndo fazer as minhas tarefas e treinos em casa. Arrumar a bagunça do meu quarto, cuidar dos menores do clã, participar de umas três reuniões com o clã. Por fim, eu consegui me reunir com o meu pai para ter mais informações de como estavam às coisas dentro do clã e as nossas influencias dentro e fora da Vila.

  Depois de tudo isso, eu fui para o meu quarto e tomei um demorado banho. As lágrimas escorriam ao descobrir da morte de dois amigos de clã. Ambos cresceram comigo. Mas da dor brotava a raiva. Essa eu tinha que canalizar para os meus inimigos. Ao terminar o banho me troquei. Coloquei uma roupa confortável para a missão e peguei todos os meus equipamentos.

Despedi-me dos meus familiares e fui para os portões. Ao pegar no portão a campainha tocou. Eu só fiz o movimento de abrir o portão.

- Fala galera! Como vocês estão? – Questionaria os gêmeos. Olhando para os dois.

- Vamos indo! Quanto mais cedo começamos, mais cedo voltamos... – Completaria. Depois aguardaria os dois falarem a vontade, enquanto eu pegava umas balas e colocava na boca em sequencia.

Chegando ao local informado eu logo criaria um perímetro ao redor do local. Buscaria um local alto em que eu pudesse ter uma visão ampla de todo o local, saltaria para ele. E buscaria uma noção das ruas envolta. Caminhos que pudessem ser usados para chegar sem ser visto, possíveis pontos cegos, rotas de fuga etc. Depois desceria para buscar informações sobre o local da explosão, chamas e carnificina.




Palavras: 384

“Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Flying like a bird
Como um foquete, adentrava em casa tirando a camisa e os tênis já na sala e no corredor até o seu quarto, esquecendo completamente que tinham outras pessoas morando ali agora. Fui direto para meu quarto tirar a calça e ficar apenas de roupa íntima, arremessei a calça em cima de uma das mesas, a que Yukio usava para estudar, e logo voltei a me vestir para a missão que havia recebido no gabinete do kage. — “Bom, se o cara foi chamar meu time, Yukio deve estar aqui em algum lugar” — Peguei o restante de minhas coisas e fui em direção a saída. Me encontrei com meu irmão logo na saída, mas com algumas coisas diferentes do que eu lembrava.

Seu rosto… — Olhei confuso para o garoto. — Isso ai tá certo? Tem certeza que você é o Yukio? — Não acreditando em uma palavra do que ele dizia até ele falar que queria tirar aquele rosto falso. E com sua fala, respondi: — Devia, mas isso é só minha confusão falando. — Cocei a cabeça.

Bom, meu ano… — Sorri, era muita coisa pra explicar, e eu me perguntava se ele ia entender tudo. — Bom, começou com o Ciel, aquele babaca indo pra uma missão secreta de infiltração. Você sabia que ele sabia de todos os detalhes da minha missão antes de eu sequer saber o que eu ia fazer? Ah! É, eu fiz uma super missão pra trazer suprimentos pra vila. Tipo, eu fui muito maneiro! Fui eu que detectei os inimigos antes deles entrarem na área que a gente tava, eu meio que salvei todo mundo ali sabe, coisas de heróis, você não entenderia. — Olhei para minhas unhas com uma falsa modéstia pelos meus feitos.

Então, foi uma missão bem exaustiva, fiquei sem conexão com ninguém, quase como se eu tivesse sido forçado a fazer tão pouco nesse tempo. Mas ai eu voltei não faz nem 2 dias, tive nem tempo de saber se o Ciel já voltou. Você lembra do Ciel da nossa turma né? O Cara depressivo, chato, que só incomoda e que se acha demais que ficava no canto da sala sem falar com ninguém? — Minha expressão mudou um pouco, quase um pesar. — O cara que eu comentei que fica com olho violeta do nada e que tá destinado a morrer no meu futuro? Não que eu me importe, é claro que não, ele é chato demais. Mas enfim, eu também não vi a Jaina ainda, você viu? E é a primeira vez que vejo Irvin também. Mas eu vi o Raikage, você sabia que ele parece que tem minha idade, eu acho que nunca vi ele de fato, mas mamãe mandou uns docinhos pra ele hoje e eu fui entregar. — Assim que chegássemos no local eu já começaria a gritar, chamando Irvin logo.

Irvin! Vamos resolver esse negócio! Por que agora eu sou um super ninja, você sabia… — E tornaria a falar de meus feito para o garoto do ultimo ano e de minha missão, enquanto caminhávamos para o local da missão. Chegando do local, eu não iria direto procurar informação com pessoas, por que isso não era minha área, mas ia procurar coisas escondidas, na área, ou pessoas que estivessem tentando ser furtivas de qualquer forma.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Missão rank B] O alto da compadecida Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título






Churrasquinho humano



O  Cheiro de carne queimada se mesclavam as cinzas das dezenas de pessoas que foram assassinadas. A chuva intermitente lavava os cadáveres dos guardas, formando filetes de sangue que escorriam pelas sarjetas imundas da vila de Kumogakure. Os curiosos foram dispensados pela equipe de antiexplosão da vila e a área havia sido delimitada por um grupo de ninjas que estavam nas redondezas.

Yukio foi o primeiro a agir, sua sensibilidade e percepção ao chakra se aflorava em todas as direções, grande foi sua surpresa ao sentir um fraco chakra em meio as pesadas vigas de madeira, havia um sobrevivente, mas a chama de seu corpo estava bem próxima a se extinguir.

Irvin por sua vez vasculhava os arredores e rotas de fuga, sua busca quase foi infrutífera, a chuva já havia a muito tempo levado boa parte das provas concretas, apagando rastros, exceto por um detalhe ínfimo, um pequeno pedaço de tecido de alta costura, com pequenos botões de ouro, preso a uma lasca de madeira de um tonel qualquer, a frente havia uma pequena tampa de bueiro levemente aberta.

Simon por sua vez ao investigar a área encontrava em meio aos destroços uma carta de apresentação do leiloeiro, com o nome das “cargas” que seriam leiloadas, além de uma foto com cada um dos indivíduos que seriam vendidos, a maioria mulheres jovens e adolescentes e algumas crianças, ao todo vinte e tres individuos, porem a ultima parte estava rasgada impedindo que pudesse ser lida com clareza.









Spoiler:
[/quote]
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Yukio não encontrava ninguém interessante para conversar sobre o ocorrido ali. A área evacuada facilitava seu trabalho de detecção que ficava menos congestionado naquela região mais vazia da mansão queimada. Levaria as mãos às têmporas fechando seu olhos e expandido seu chakra sensorial de forma mais precisa para a casa, o garoto concentrava tamanha quantidade de chakra que ao soltar o ar preso em seus pulmões, uma pequena fumaça azulada de chakra saia junto.

Um sinal fraco e pequeno, algo que muitos ninjas sensoriais chamariam de susto. ”É só um susto, não tem como ter alguém vivo até agora lá embaixo, mas por via das dúvidas é melhor checar isso direito” se aproximava da região sobre os destroços onde sentia o susto. Estendia uma de suas mãos para frente convocando uma quantidade levemente assustadora de cobras que começavam a se espalhar pelo local ainda se apoiando sobre o braço do garoto e não tocando em nenhuma parte do escombros.

— Nada de causar mais problemas, muita dor de cabeça isso — graças a seus estudos anatômicos, Yukio sabia que as cobras possuem pequenos orifícios especializados em detecção de calor que ficavam próximos às suas narinas. Daria um tempo para as cobras confirmarem suas dúvidas se havia alguém ali embaixo. Uma vez que a confirmação era dada, o ninjas fazia com que suas cobras adentrassem pelos espaçamentos do escombros até a assinatura de chakra sutil que sentia.

— Galera, temos um sobrevivente aqui — falava em alto e bom tom para seus colegas de equipe estarem cientes dos acontecimentos da missão. ”Não sei pra que aviso, Simon escreve tanto nos seus relatórios de missão que ninguém lê. Já o Irvin só fala de planta pra lá e pra cá… estou cercado de gente doida” se perdia em seus pensamentos terminando com um suspirar ao ver na situação que se encontrava.

Uma vez que suas cobras estivessem segurando os destroços de forma segura, Yukio faria uma das cobras das muitas que estavam invocadas segurar o corpo das pessoas lá embaixo sem machucar mais. Com um movimento do braço as cobras abriram um buraco nos destroços enquanto a que segurava a vítima a puxava para fora. A deitaria no chão seguro, dispensaria suas cobras que desapareciam em fumaça, olharia para um dos ninjas que fazia o perímetro:

— Traga um médico — voltaria a sua atenção para a vítima, mas não sem sentir aquele cheiro de couro queimado que agora estava impregnado naquela pessoa. Checaria o pulso, primeiramente. Colocaria seu dedo indicador e médio no pescoço da queimada viva, começaria a contar os batimentos.

— Você está bem, se lembra do que aconteceu? — queria tirar o máximo de informações possíveis antes que ela morresse de vez. ”Não sei se você vai morrer, mas me ajude e deixe essa missão mais fácil” sua falta de empatia e frieza daquela situação deixavam sua verdadeira natureza transparecer levemente até se lembrar que estava fazendo aquela missão em grupo. Seguraria a mãos da vítima tentando acalmá-la enquanto ouvia o que tinha para dizer.


Considerações:

_________________
[Missão rank B] O alto da compadecida Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Enquanto vasculhava os arredores tive conclusão zero sobre possíveis rotas de fuga. A chuva foi tamanha que ocultou possíveis rastros dos responsáveis pelo desastre. Enquanto descia a rua novamente e procurando por qualquer informação que fosse útil. Depois de um tempo procurando eu avisto um pequeno pedaço de tecido. Ao analisar com mais cuidado eu percebo que é um pano de alta costura, e ele possui pequenos botões de ouro preso por uma lasca de madeira. Uma madeira de um tonel talvez.

Ao olhar ao redor do meu achado, a frente tinha uma tampa de bueiro levemente aberta. Fui até o local e com cuidado observei o local.

- Se a chuva não necessariamente for a responsável pelo desaparecimento dos rastros? – Me questionaria enquanto analisava aquela cena da possível fuga dos criminosos. Talvez eles tivessem usado os esgotos para escaparem.

Então analisando o contexto eu decido que vou explicar a situação para os gêmeos antes de continuar investigando os esgotos.

Voltaria para junto dos meus amigos. E consequentemente para a cena do crime. O cheiro me embrulhava o estomago. Mas eu tentava pensar em outra coisa para distrair. Ao me aproximar do Yukio veria se era uma boa hora para falar.

- Eu achei esse pedaço de pano. Olhe os detalhes... Tecido nobre. Botões de ouro. – Daria uma pausa. – Ou é um nobre, um capacho de um nobre, ou um bandido perigoso. – Dizia seriamente e me afastando.  – Temos uma prova viva? – Dizia olhando para a figura deitada.

- Vou investigar o bueiro... Devo achar mais informações para onde eles foram... – Falava enquanto pegava uma bala e começava a mastigá-la. – Avise o seu irmão por mim! – Completava saindo de cena.

O cheiro continuava me embrulhando o estomago, a cena piorava a situação. Mesmo estando em guerra, eu ainda conseguia me surpreender com o que via pelo caminho. E o pior, eu já estava me acostumando com as cenas mais brutais. Teria que tomar cuidado para a insensibilidade quanto à dor humana não me tomasse por completo. Mas sabia que nada seria mais igual quanto antes. A inocência perdida com o acumulo de cenas bizarras em que um ser humano pudesse estar. Será que agora estaria disposto a levar a guerra para outro nível?

Faria selos reunindo chakra e olhando para outro pedaço de madeira largado próximo do bueiro. Seria o alvo de uma possível troca.




Palavras: 394

Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Flying like a bird
Enquanto investigava a área, numa tentativa de não bagunçar o local mexendo o mínimo possível na área, pude ver uma coisa estranha ali: um papel. Tiraria o mesmo do local com a maior delicadeza possível para que o papel não se desmanchasse com a água da chuva ou com os chamuscados de fogo, aquilo poderia ser importante, principalmente quando a abri e vi algumas fotos, antes de lê-la, meu pensamento principal seria que eram os convidados, mas por que teria foto dos convidados. Ah não ser que aquilo não fossem convidados. Dei uma última checada aqui para ver se tinha mais alguma pista, mas logo ouviria um chamado, era Yukio, havia achado alguma coisa.

Olha irmão, também achei uma pista. Não sei exatamente o que está acontecendo aqui, mas parece que ninguém vai morrer aqui, na minha profecia diz que uma garota de olhos vermelhos vem me salvar! — Olhei em volta procurando alguém da força policial, eles teriam as respostas de quem são essas pessoas, mas claro, eu não poderia entregar esse papel para ninguém, precisava manter essa missão com o mínimo de conexão com outras pessoas. Se tivesse algum policial ali, eu o chamaria e mostraria a folha e perguntaria se algum deles parecia familiar e se ele poderia encontrar alguém que fosse semelhante no banco de dados deles, guardaria o papel em meu bolso e perguntaria.

Onde está o Irvin, irmão? — Olharia para todos os lados tentando notar mais alguma coisa enquanto procurava Irvin. — Ele está demorando.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Missão rank B] O alto da compadecida Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título






Múltiplas Facetas do Mesmo Diamante



Tick tack, tick tack. Os segundos se passavam, acompanhados em sequência dos minutos. Os três haviam descoberto pistas distintas umas das outras, entretanto como as ligariam? Estavam realmente trabalhando juntos nessa missão ou cada um ali tinha um papel específico independente de seu companheiro? Por trás de todo o show, por trás de todo espetáculo há sempre alguém responsável pelas tomadas de decisões, aqui não é diferente.

O único sobrevivente daquele crime infeliz estava com sua vida por um fio, sabia que a qualquer momento poderia conceder ao mundo seu último suspiro. Suas mãos tomadas pela do chunin que o encontrara anteriormente tremiam enquanto ele fitava os olhos claros por baixo das lentes um tanto quanto sujas de Yukio. - Por favor… perdoe o que eu fiz. - Ele retirou do bolso de interno de seu blazer um convite e entregou nas mãos do jovem que o tinha em seus braços naquele momento. O papel era simples e suas informações tão quanto. Um símbolo misterioso era formado pela cera que selava o envelope, já aberto violado anteriormente, em seu interior apenas o endereço e uma saudação ao destinatário, entretanto havia um dado em específico presente no conteúdo do mesmo que poderia chamar a atenção. - 23 “peças” únicas e escolhidas a dedo serão leiloadas.

Simon havia retornado eufórico com o que havia encontrado naquele monte de papel que até o momento não fazia muito sentido para ele. Dando a notícia de seus achados a seu irmão, buscou contatar algum policial caso algum já tivesse chegado ao local. Por sorte, naquele exato instante em que observava o interior daquela instalação, um homem trajado de uniformes militares da polícia de Kumogakure tomava nota da atual situação. Se aproximando dos irmãos ele pôde notar que eram shinobis em serviço, os comprimentou cordialmente e atentamente ouviu o que tinham a dizer.

Perplexo com o que Simon mostrado, o policial teve um surto de uma lembrança não muito distante, onde um pai havia ido até seu posto alegando o sumiço de uma de suas filhas, algo em torno de uma semana e que, infelizmente, não haviam conseguido pista alguma. - Ele possuía uma foto dela consigo, está no QG, me lembro vagamente das feições da garota, mas tenho quase certeza de que faça parte dessa lista. - O homem se direcionou até seus outros parceiros que já se encontravam no recinto e então os relatou as descobertas enquanto aguardava a vinda dos irmãos para que pudessem partir rumo ao quartel-general. Poderiam eles partir antes mesmo da volta de seu colega?

Talvez não fosse a melhor alternativa um genin ir sozinho atrás de um possível suspeito de um crime daqueles, mas certamente Irvin sabia onde gostaria de estar nesse exato momento. Ao descer ao local, o forte odor proveniente dos dejetos e excrementos invadiam suas narinas e impregnavam todo o seu ser. Certamente a sua volta para relatar seus achados a Yukio havia retardado sua possível caca a seu alvo, talvez até mesmo impossibilitando ele de o encontrar. Cada segundo é valioso.

Não demoraria muito mais que cinco minutos dentro dos esgotos para que ele pudesse escutar um barulho de uma explosão não muito grande vindo de um dos canais ali. Poderia isso ter ligação com a pessoa que procurava? Se avançasse alguns metros até dobrar a primeira direita, o Senju poderia notar algumas setas pintadas nas paredes juntamente de frases do tipo: Vamos desmascarar juntos esses porcos; Chega de mentiras; Siga o labirinto até o pote de ouro; Traremos os ratos para os holofotes e a justiça deixará de ser cega. O caminho estava devidamente marcado, a trilha a qual Irvin deveria seguir estava logo a sua frente, mas deveria ir?

A centelha de esperança para que pudesse continuar vivendo se acendeu no coração do homem a qual Yukio tinha nos braços, mas por quanto tempo a chama de sua vida se manteria queimando em seu peito? Os médicos ainda não haviam chegado ali e a equipe de policiais ainda era pequena.

Escolhas deveriam ser feitas, mas preparadores o trio deveria estar para as consequências subsequentes a elas.









Spoiler:
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Irvin saia a pouco para ir checar um bueiro, mas pouco antes dele se retirar. Yukio o avisaria — 200 metros, não se afaste mais que isso — com suas palavras ditas ele voltaria a sua atenção ao resgatado. Suas narinas já estavam fatigadas com o odor, sequer sentia mais a pungência daquele ar que usava para respirar.

O garoto pegava a carta que mostrava as 23 peças e a olhava rapidamente tirando algumas conclusões. ”Perfeito, informações extraídas com sucesso” concluía sentindo as flutuações de chakra a sua volta que não paravam de crescer. Olhava para seu irmão que estava a seu lado falando sobre sua profecia:

— Hora e lugar, irmão — balançava a cabeça como se começasse a ficar confuso com a tamanha quantidade de chakras que estava acompanhando — temos companhia, vamos nos reagrupar com o Irvin logo. Só preciso terminar aqui — voltaria com seu olhar frio em direção ao homem que acabava de resgatar.

Estenderia seu braço em direção ao pescoço do homem — deixa eu checar seu pulso uma última vez para ver se está melhor do que antes — os batimentos ainda estavam altos. ”Perfeito, batimento alto mostra uma circulação melhor, vai morrer pelo próprio desespero” um pouco antes de retirar os dedos do pescoço do homem. Yukio faria o movimento rápido batendo em um ponto específico da área com o intuito de afetar a glote causando um inchaço e fechando a via aérea. Com o início do sufocamento, Yukio se despedia de sua vítima — pelo menos foi útil antes de morrer.

O deixaria sufocando ali, partia em um caminhar rápido, mas não o suficiente para se cansar. Faria um movimento com a mão chamando Simon — Irvin está logo ali, temos 23 assinaturas estranhas e algumas delas parecem próximas dele. Mantenha a guarda alta e para de procurar pessoas com olho vermelho.

Daria uma dura no irmão, Yukio já estava estressado o suficiente com todas aquelas assinaturas de chakra e agora precisava se preocupar com o irmão imperativo que não para de procurar por uma salvadora. ”Se ele continuar assim eu… não, melhor não”. Tomava a dianteira entrando pelo esgoto com o intuito de chegar em Irvin.


Considerações:

_________________
[Missão rank B] O alto da compadecida Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Assim que me afastei foquei totalmente na minha missão mais a frente. Ao entrar no bueiro procurei não fazer muito barulho. A visão não era dos melhores, mas o cheiro era a pior parte. O fedor impregnava por todo o canto, e logo me abraçaria, assim como, imaginava que afetasse os meliantes que usaram aquela rota como uma possível fuga. Como perdi um tempo avisando os meus amigos, precisaria compensar o tempo, mas ainda mantendo a minha cautela.

Analisaria possíveis rastros seja no solo quanto nas paredes. Fui avançando pelo local. Lembrando-me do que fora dito pelo Yukio. Precisava me manter até os duzentos metros de onde ele estava. Provavelmente aquilo tinha a ver com a sua habilidade de rastreamento. O cheiro às vezes me tirava o foco e embrulhava o meu estômago. Para isso eu peguei duas balas e desenrolei de suas embalagens e o cheiro doce me aliviava o cheiro dos arredores, então eu comecei a mastigar as balas. Também para me acalmar e voltar o meu foco para a missão.

Minha vigilância estava a mil. E não demorou em eu ouvir um barulho vindo de um dos canais. Possivelmente eles poderiam estar abrindo caminho pelos canais de esgoto. Então fui em direção de onde pensei ter ouvido o barulho. Tentaria manter o calculo de metros de distancia a partir do meu companheiro de time. Mas também pegaria uma kunai e marcaria as paredes por onde eu passasse para marcar para os meus companheiros o caminho que segui.  Dobraria a primeira à direita, e logo vi setas e escritas nas paredes. Impressionei-me com o que vi, mas assim que gravei as informações segui em frente. Não poderia deixar os possíveis causadores do massacre lá em cima saírem impunes. A raiva passou a dominar por um tempo com aquelas frases. Então comecei um treinamento ensinado pelo meu pai para controlar os sentimentos. Para que não embaçasse a minha mente.  

Mais uma marca seria feito na parede indicando o caminho em que eu seguiria pelos canais. Manteria a minha técnica básica ativa, já que a qualquer momento eu poderia encontrar os inimigos. Avancei com prudência, mas num ritmo mais rápido e sempre marcando as paredes para deixar o meu rastro e que meu time pudesse me encontrar. Caso encontrasse com alguém tentaria ocultar a minha presença da forma mais rápida possível. Escondendo-me num canto ou onde eu conseguisse achar para me ocultar. Da mesma forma, usaria o Kawarimi para trocar com qualquer tralha que eu encontrasse pelo caminho.



Palavras: 418

“Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Flying like a Bird
Mais uma vez, meu irmão era um estraga prazeres que só se preocupava com ele mesmo, bom, nesse momento eu só tinha duas escolhas: Ou eu seguia pro QG ou ia atrás de Irvin com meu irmão, e eu jamais abandonaria um membro do meu time! Me ajeitei, tomando postura de alerta e investigando com os olhos as nossas redondezas, enquanto seguia meu irmão para a localização onde ele achava que Irvin estaria.

— Bom, você não perguntou, mas acho que deveria saber. — Coloquei ambas as mãos no bolso, sentindo o papel novamente, para ter certeza de que estava ali. — Eu achei um papel com informações daquele lugar, eles estavam tratando crianças como mercadorias, e pelo que o policial disse, essas crianças foram sequestradas, pelo menos uma dela foi. — Me mantinha atento as redondezas.

— Espero que Irvin não esteja longe. Aquele cabeça de vento é muito brigão, ele pode se machucar sem agente. — Deixaria um espaço tentando controlar minha vontade de falar, antes de voltar a falar com ele. — Ele está muito longe ainda? E por que ele veio pro esgoto mesmo? Não lembro. — Coçava a cabeça. — Talvez eu não tenha prestado atenção quando ele saiu, talvez, só talvez, eu tenha ficado olhando pra pista por tempo demais. — Dei um sorrisinho sem jeito.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Missão rank B] O alto da compadecida Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título






Múltiplas Facetas do Mesmo Diamante



Escolhas foram feitas e as consequências foram aceitas. O irmão mais velho, mais racional que seu sucessor, buscou manter a calma em meio aquele furacão de acontecimentos, mas - tomado por suas emoções - decidiu dar um fim a vida do homem que havia sobrevivido. De canto de olho, o policial que estava em contato com o mesmo anteriormente pôde notar o momento em que Yukio desferiria um golpe rápido na região do pescoço daquele homem, intrigado com o acontecimento, ele relutou para se manter em silêncio e guardar o segredo consigo, pelo menos por agora. O servidor público de Kumo não mediria esforços para que o Chunin notasse que o mesmo havia sido visto realizando seu ato de crueldade. Uma homem de bem acabara de ter sua inocente vida retirada de si segundos após ter restaurado suas esperanças em viver.

O mais novo havia optado por se manter na sombra de seu irmão. Lado a lado, buscariam por adentrar os esgotos atrás de seu companheiro, ignorando o chamado do policial para que o acompanhassem até o QG para identificação de uma das fotos.

Já abaixo do nível da superfície da vila, Simon e Yukio avançavam pelos canais inudados pelo odor de dejetos humanos e animais. Um cenário nada agradável para os que estavam acostumados com o clima afável de Kumogakure. Com a liderança do mais velho, eles poderiam notar as gravuras nas paredes deixadas pelo Senju, seria possível reparar - após uma análise - que as gravações teriam sido feitas recentemente utilizando um material provavelmente muito afiado. Seguindo os riscos, eles também avistariam as pixações e as mensagens que Irvin teria visto anteriormente.

O genin que buscou se aventurar antes de seus companheiros tentava se esgueirar e se esconder de possíveis ameaças. Com passos calmos, mas furioso, o Senju logo chegaria até um local que surpreenderia qualquer um. Uma grande gaiola com barras de ferro guardava algumas crianças e jovens, das mais variadas faixas etárias. Irvin agora conseguiria ter certeza do que se tratava aquelas assinaturas de chakra anteriormente sentidas ao adentrar o local. As condições de cada mancebo e manceba dali eram deploráveis, estavam fracos, como se não se alimentassem há dias. Tortura!

Há alguns passos mais a frente, o Senju poderia ver uma escada que daria acesso à superfície novamente, nela, uma silhueta - escondida nas sombras, tendo apenas as costas de seu manto banhado pela luz do luar - hesitava em sua subida. — Você não é muito bom em se esconder, garoto! Lhe digo uma coisa, estamos trazendo a verdade à tona, os ratos seram levados para os holofotes e todos saberam o quão podre essa sociedade é! — Ele retomou sua subida, se apressando para sair do alcance do forte odor oriundo da sujeira dos membros da alta classe.







Spoiler:
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O fedor nos esgotos era imenso. De vez em quando embrulhava o meu estômago. Mas a raiva e os movimentos que ouvia a minha frente me deixavam em alerta. Conforme seguia pelos caminhos do esgoto continuava marcando o caminho para os gêmeos. A raiva estava começando a se dissipar quando chego a uma câmara. Uma gaiola formada por barras de ferro. E dentro dessa prisão estavam crianças e jovens das mais diversas idades. Por um momento eu paraliso com aquela visão. As crianças estavam mal tratadas, provavelmente sem comer e beber direito, dormir deveria ser um luxo. E o pior deveria ser o motivo da sua estada naquele local. A ira novamente me dominou. Quem faria uma coisa daquelas com crianças e jovens deveria morrer da pior forma possível.

Quando dei alguns passos a frente eu percebi um movimento mais a frente e ao olhar na direção do barulho pude ver uma escada que aparentemente levava para as ruas. Porém havia uma silhueta que não conseguia distinguir nada, a não ser a sua capa. A voz ecoou pela escadaria e onde eu estava. Primeiro dizendo que eu não era bom em me esconder, e depois sobre trazer a verdade a tona.  

- Quem fez isso com essas crianças pagará muito caro! – Dizia em resposta a voz que ecoou pela escadaria. Era a única coisa que poderia fazer naquele momento, já que as crianças e jovens era minha principal missão agora. E uma luta poderia colocar elas em risco.

“Vamos desmascarar juntos esses porcos!” – De repente frase que eu li me veio à mente. E pensaria que também o dono da voz poderia não ser o inimigo. Depois me veio à mente de que os responsáveis poderiam ser as pessoas incineradas lá em cima. Seria um fim digno de pessoas tão cruéis? Talvez devessem sofrer mais antes de partirem para o submundo de onde eles saíram.

No entanto, o método dessas pessoas também não era o mais adequado para resolver as coisas! A tendência de suas ações seria criar mais caos do que, de fato, instaurar a ordem e fazer as coisas às claras. Enquanto estava com vários pensamentos e dilemas, eu faria selos.


No momento seguinte meu braço se tornaria madeira pura e se tornariam em algumas ramificações abrindo espaço entre as barras de ferro o suficiente para abrir caminho para as crianças. Após concluir encerraria a minha técnica e o meu braço voltaria ao normal.

- Vocês estão livres! Logo vou chamar pessoas para ajudar vocês, eles darão comida e vai protegê-las. – Dizia com um sorriso no rosto para tentar ganhar a confiança daqueles encarcerados. – Alguém está muito mal, que precisa de ajuda urgente? – Falaria olhando um por um.

Aguardaria por uns minutos enquanto contava os jovens e os organizava fora das grades. E esperaria que meus reforços logo chegassem. Caso contrário, teria que seguir pela escada e chamar os médicos e policias que estavam cuidando do caso lá fora.


Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kindred escreveu:

Hitsuzen

Science, b***h!
Uma ponta solta, um ponta que Yukio deixaria para puxar até seu fim em um futuro próximo. A entrada daquele esgoto não era a das mais belas, esse não era o intuito de um esgoto. ”Trabalho imundo, me forçando a entrar em lugares assim… agora me lembro do porquê de ter desistido antes” ponderava enquanto sentia aquele cheiro repugnante. Inspiraria aquele ar podre três vezes para fadigar suas narinas e fazer com que aquele cheiro ficasse mais suportável.

— Tem alguma luz, Simon? — questionava o irmão — Irvin está logo ali, só preciso achar o caminho certo. Cuidado que não estamos sozinhos — curvava levemente seu torso, andaria com mais cautela.

Passaria as pontas de seus dedos pelas paredes daquele esgoto, queria seguir um caminho seguro e sem quedas naquele chão horrendo. Uma textura incomum. Estenderia o braço na tentativa de interromper o movimento do seu irmão — pera ai — se viraria para a marca que sentia com sua mão e tentaria observá-la mesmo naquela iluminação ruim.

— Será que é ele marcando o caminho? O idiota não sabe que eu sinto o chakra dele a centenas de metros — bufafa em descontentamento com os seus colegas de time — viu Simon, não precisa ficar marcando seu caminho que eu sempre sei onde você está. Por que a gente fez um time com ele mesmo?

Seguiria o seu caminho tentando encontrar seu aliado, Irvin.


Considerações:

_________________
[Missão rank B] O alto da compadecida Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem