Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Convidado
[FP] Aysa; 団扇 - Postado Qua Dez 23, 2020 8:53 am
Aysa Kyōkan
- Aysa Kyōkan
- -
- -
- Heterosexual
- Feminino
- 15
- Inverno
- Genin
- Kumogakure
- -
- 8 e 89/100
- Sapos
- Himiko Toga
"Cala a boca!"
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aysa é uma moça de estatura média e de peso bem distribuído, tem um rosto harmonioso, queixo fino e um nariz delicado. O rosto é emoldurado por seu cabelo loiro acinzentado, divido em dois coques com cabelos sobressalentes, revelando a pouca disposição da menina em ir além em sua própria aparência. Apesar disso é uma menina bonita, com olhos expressivos de cor de mel que vez ou outra se iluminam, principalmente em momentos de alegria. Seus dentes brancos possuem dois caninos que quase se projetam para fora da boca, o que revela também seu "quase" vício em carne. O rubor do rosto dá um aspecto inocente à menina, ao mesmo tempo que um tanto quanto travesso, olhando da perspectiva certa.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Aysa está sempre feliz, preza pela amizade acima de tudo, apesar de não conseguir demonstrar isso de maneira ortodoxa. Quase nunca chora, nem mesmo em enterros e acha que uma piada sempre é um bom remédio, apesar de não ser muito boa contando elas. Em batalha busca sempre humilhar e inferiorizar aliados ou inimigos, tanto faz. Não costuma se envolver profundamente com pessoas desconhecidas, apesar de sempre presar por amizades de longa data ou por pessoas corajosas e com alinhamento de justiça parecido com o dela. Acredita em sua força acima de qualquer coisa, para ela não existe nada impossível se você tentar, por isso, não acredita na morte ou na derrota, o que a mantém constantemente orgulhosa e autoconfiante de suas próprias habilidades e faz com que se irrite com pessoas pessimistas, com baixo autoestima e derrotistas no geral.REBELDE
O Rebelde é um descontente, que nunca está satisfeito com o estado atual das coisas ou com o sistema como ele é. Ele odeia autoridades e faz tudo o que estiver em seu poder para desafiá-las e enfraquecê-las. Talvez o Rebelde realmente acredite em seus ideais, mas é mais provável que ele somente culpe figuras autoritárias por algum mal-entendido ou resolução "errônea" cometidos contra ele em seu passado, podendo assim viver com certa amargura do que ocorreu a ele, mas não necessariamente com desejo de vingança pleno.PERSONALIDADE
Aysa é uma menina que fala alto, tem movimentos muito chamativos e vulgares, assim, num restaurante, se estivesse comendo, não se importaria de se sujar completamente, do barulho e mesmo de outras coisas como arrotar e coisas mais que poderiam ofender o público e sua disposição por comer, não foi poucas as vezes que foi expulsa de lugares públicos por não saber se "comportar" como era o esperado. Costuma falar o que pensa sem ligar muito pro sentimento alheio, o que pode magoar muitas pessoas, faz piadas com qualquer coisa, mesmo diante de tragédias, a fim de descontrair, mesmo que no fundo sofra igual aos demais, é apenas o jeito ninja dela, oras! Fala bastante palavreado baixo e em luta se comporta sempre com um ar de superioridade, com um sorriso malicioso e não se importa em eliminar quem quer que seja em nome de um senso de justiça idealizado. É rebelde demais e por isso pode incomodar companheiros de equipes novos, tão pouco tem respeito pelas lideranças ou por um código de ética ninja, faz o que achar mais importante, exceto se perceber no líder ou nos demais alguma coisa que lhe agrade, nem por isso é de todo desobediente, principalmente porque respeita ao máximo a vida do outro.HISTÓRIA
Aysa é filha de dois comerciantes de tecido que possuem antepassados ninjas, apesar disso, os dois nunca se aventuraram no mundo ninja, não tiveram interesse pela vida perigosa de um Shinobi, além do mais, o dinheiro recebido pela família das vendas de tecido e posteriormente de roupas cosidas pela mãe de Aysa era o suficiente para a sobrevivência dos pais, da sua irmã e do seu irmão mais novos e dela. Assim sendo, Aysa cresceu numa família de renda média, sem muitos incentivos para se tornar ninja ou mesmo honrar o pacto social inerente a qualquer família com histórico shinobiA pequena viveu uma boa vida durante sua infância e início de sua adolescência, sempre foi uma moça de personalidade forte acostumada a rudeza de uma vida de expectativas, principalmente em relação a espera da benção de seus pais para se tornar uma ninja, quiçá, entrar na academia e se formar e a partir daí traçar rumos que seus próprios pais haviam se proibido. Essa vontade de romper com a pacata vida na pequena burguesia da vila vinha do fato da menina, então com doze anos, estar insatisfeita com uma ordem que ela julgava nociva aos pais e aos dois irmãos, num mundo de poder, pensava, tolo é quem pensa que pode viver distante das disputas. Ficar forte era o requisito mínimo nesse mundo, e faria assim esse percurso de poder, mesmo que tivesse que ferir os sentimentos dos pais como consequência disso.
Aos treze anos decidiu entrar na academia ninja, fez isso junto com Tohru. Aysa era muito amiga dessa moça, viviam juntas pensando num futuro em que elas estariam realizando missões e transformando o mundo, pelo menos era como Aysa pensava, em seu interior. Tohru representa para Aysa, portanto, esse mundo ninja, ao mesmo tempo que representa a amizade, pois é a única que entende os jeitos e trejeitos da moça. Enquanto seus pais e irmãos representam a família, a docilidade, ambos, amiga e familiares, se amálgamam num misto de companheirismo e lar. A menina, dividida em duas seções, uma na selvageria do desejo da batalha, da voz robusta e dos jeitos rudimentares, e outra na beleza, na delicadeza da costura e no apreço pela amizade e pela justiça, luta carregando o fardo dessas duas realidades.
Essa divisão, durante a academia, também se fez de outra forma, enquanto a moça se via atolada numa rebeldia, contra toda autoridade, em seu coração, todo o sistema era imundo, propagava a injustiça e beneficiava poucos em relação aos demais, esses estudos, fez com que a pequena quisesse ser um outro tipo de ninja. Queria ser alguém pronta para ajudar os mais pobres e os oprimidos, isso, para ela, era renegar a ordem e aceitar a condição de sua origem como motor para suas escolhas como ninja, no fundo, não deixaria de pensar contente, o quanto aquela vida pacata, de relativo comedimento e austeridade, definiu sua vida até mesmo em sua transformação de civil para militar.
Confusa, vulgar e muito ignorante, outras aventuras esperam a igualmente doce e justa Aysa, nesse caminho de descoberta sem fim, na transformação de uma menina em mulher e na sua afirmação como uma ninja rebelde e, sobretudo, humana!
ATRIBUTOS
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 4
Constituição: 3
Inteligência: 5
Sabedoria: 4
Carisma: 0
TESTES E VALORES
• HP: 100 (base) + 0 + 60 + 60 = 220• Chakra: 100 (base) + 0 + 60 + 60 = 220
• Cansaço: 2 (base) + 2 + bonus talentos = 4
• Sanidade: 100 (base) + bonus de clã + 80 + bonus talentos = 180
• Carga: -1
• Percepção de Velocidade: 8m/s (base) + 4 + 4 = 16 m/s
• Velocidade: 8m/s (base) + 4 + 4 = 16 m/s
• Furtividade: 4
• Saque: -0,5
• Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1
• Teste de saída de genjutsu: 2
• Teste de Percepção de Ilusão: 2
• Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 6
• Defesa: 2
• Percepção de Movimento: 4
• Percepção de Armadilhas: 1
• Ocultação de Armadilha: 3
• Limite de Jutsus: 8 (Rank E/A)/ 1 (Rank S) | (Genin)
• Rastreamento: Deixar em branco.
• Ocultamento: Deixar em branco.
ELEMENTOS
1° Katon (Afinidade)
2° -
3° -
LINKS COMPROBATÓRIOS
Genin
Missões:
• [01] Missão D
• [01] Missão D
• [01] Missão D
• [01] Missão D
• [01] Missão D
• [02] Missões C
• [02] Missões C (Solo)
• [01] Missão C (Solo)
• [01] Missão C
• [02] Missões C
• [01] Missão C
RP's, Solos e Afins:
• Tutorial - Prelúdio
• Solo: Invocação - Sapos
• Treino de Jutsus
Gaiden's:
• Capítulo I
• Capítulo II
• Capítulo III
• Capítulo IV
• Capítulo V
• Capítulo VI
• Capítulo VII
• Capítulo VIII
MISSÕES REALIZADAS
Rank D: 05
Rank C: 09
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
TALENTOS
Estudado em Ninjutsu(Inicial)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
- Aprimoramentos (2/2):
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprendiz em Controle de Chakra (Inicial)
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: 1 0 pontos de dano em técnicas de Ninjutsu puro +4m/s
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus:Adicional de 4 pontos em velocidade
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus:Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.
- Aprimoramentos (01/04):
Conhecimento Anatômico
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus:Adicional de 4 pontos em velocidade
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH.
DESVANTAGENS
Excesso de Confiança (Superável) (Inicial)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas.
Briguento (Superável) (Inicial)
O nome já diz tudo, personagens com esse defeito não consegue ver uma discussão do outro lado da taverna que já querem se meter, procurando sempre discussões e entrar em combate contra outras pessoas, mesmo que sem motivos aparentes. Quando discutem, ou estão em situações adversas, tem o costume de puxar briga pelo puro prazer.
Senso de Humor Grotesco (Permamente) (Inicial)
Quando confrontado com cenas horrivelmente grotescas ou situações onde as pessoas tentam se consolar, faz piadinhas desconfortáveis e ignorantes.
RELACIONAMENTOS
- NPC's:
- Nome: Mei Kyōkan (41)
NPC
Tipo de relação: Mãe
Links de interação:
Nome: Kazama Kyōkan (39)
NPC
Tipo de relação: Pai
Links de interação:
Nome: Hayami Kyōkan (7)
NPC
Tipo de relação: Irmã
Links de interação:
Nome: Gen Kyōkan (4)
NPC
Tipo de relação: Irmão
Links de interação:
Nome: Gilgamesh (17)
NPC
Tipo de relação: Namorado
Links de interação: Clique Aqui
- Player:
Aysa Kyōkan
"Não confio em ninguém mais que eu e ninguém menos que você!"
Última edição por Black em Sex Mar 05, 2021 5:00 am, editado 17 vez(es)
Convidado
Re: [FP] Aysa; 団扇 - Postado Qua Dez 23, 2020 4:47 pm
Arsenal Principal
- -
- -
- Sapos
- 03/09
- 00/00
- 00/00
Nijutsus
- Básicos:
- Código:
[b]Genjutsu: Kai
Rank[/b]: Variável
[b]Descrição[/b]: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
[b]Kaifū no Jutsu
Rank[/b]: D
[b]Descrição[/b]: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
[b]Fūnyū no Jutsu
Rank[/b]: D
[b]Descrição[/b]: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
[b]Shunshin no Jutsu
Rank[/b]: D
[b]Descrição[/b]: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
[b]Kawarimi no Jutsu
Rank[/b]: E
[b]Selos[/b]: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
[b]Descrição[/b]: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
[b]Gake Nobori no Gyō
Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
- Código:
[b]Kakuremino no Jutsu
Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
[b]Bunshin no Jutsu
Rank[/b]: E
[b]Selos[/b]: Carneiro → Cobra → Tigre
[b]Descrição[/b]: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
[b]Nawanuke no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
[b]Henge no Jutsu
Rank[/b]: E
[b]Selos[/b]: Cachorro → Javali → Carneiro.
[b]Descrição[/b]: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
[b]Ki Nobori no Shugyō
Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
[b]Suimen Hokō no Gyō
Rank[/b]: E
[b]Descrição[/b]: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu – Katon:
- Código:
[quote][center][spoiler=Ilustração][img]https://i.ibb.co/vqfqxmn/images-20.jpg[/img][/spoiler][/center]
[b]Katon:[/b] [i]Gōryūka no Jutsu[/i]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Alcance:[/b] 15 metros
[b]Tempo de Execução:[/b] 0,5
[b] Requerimentos:[/b] Nenhum
[b]Descrição:[/b] O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.[/quote]
- Ninjutsu - Puro:
- Código:
[quote][center][spoiler=Ilustração][img]https://i.ibb.co/tPCMxby/images.jpg[/img][/spoiler][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Duração:[/b] 2 turnos
[b]Alcance:[/b] 20 metros
[b]Requerimentos:[/b] Bom controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.[/quote]
- Código:
[quote][center][spoiler=Ilustração][img]https://i.ibb.co/ZYPDT9X/images-20.jpg[/img][/spoiler][/center]
[b]Kuchyose no jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Tempo de preparação:[/b] 2 segundos
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.[/quote]
- Código:
[quote]
[spoiler=Ilustração][img]https://i.ibb.co/bmbhhdt/images-20.jpg[/img][/spoiler]
[b]Hari Jizō[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.[/quote]
Taijutsus
Texte iciGenjutsus
Texte iciHijutsus
Texte iciBolsa de armas
• 03 Kunai [3]• 03 Senbon [3]
• 03 Shuriken [3]
• 06 Kibaku Fuuda [3]
• 01 Kemuridama [3]
• 20 Fios [4]
Jutsus da Individualidade
Texte AquiJutsus da Kuchyose
- Gama:
- Código:
[quote][center][spoiler=Ilustrações][img]https://i.ibb.co/xqmvJvx/images-21.jpg[/img][/spoiler][/center]
[b]Gama[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
[spoiler=Técnicas]
[quote][center][spoiler=Ilustrações][img]https://i.ibb.co/YhFH8g3/images-22.jpg[/img][/spoiler][/center]
[b]Ai no Muchi[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.[/quote]
[/spoiler][/quote]
- Kōsuke:
- Código:
[quote]
[center][spoiler=Ilustrações][img]https://i.ibb.co/v4g8Y34/images-23.jpg[/img][/spoiler][/center]
[b]Kōsuke[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.[/quote]
Aysa Kyōkan
"Poder não é tudo, mas já é alguma coisa!"
Última edição por Black em Sex Mar 05, 2021 4:45 am, editado 14 vez(es)
Convidado
Re: [FP] Aysa; 団扇 - Postado Qua Dez 23, 2020 5:28 pm
Arsenal Reserva
- -
- -
- -
- 00/09
- 00/00
- 00/00
Nijutsus
NadaTaijutsus
NadaGenjutsus
NadaHijutsus
NadaBolsa de armas
Texte iciJutsus da Individualidade
Texte AquiJutsus da Kuchyose
Texte AquiAysa Kyōkan
"É sempre bom ter cartas nas mangas pra punir uns fracassados!"
Última edição por Black em Dom Jan 31, 2021 8:45 am, editado 1 vez(es)
Nero
Re: [FP] Aysa; 団扇 - Postado Sex Dez 25, 2020 1:29 am
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
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Re: [FP] Aysa; 団扇 - Postado