RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RP] Dois ninjas, duas missões e um par de olhos vermelhos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Aqui ocorrerá o RP dos personagens Aysa e Tohru Inuzuka -
Objetivos:
1) Missão Rank C - Cadê meus bens?
2) Missão Rank C - Capture o Javali Gullinbursti
3) Aysa despertar o Sharingan

Missão 1:

Missão 2:

Off: post meramente organizacional. Seu próximo post é livre, desde que levem em consideração o recebimento dos 2 pergaminhos com missões e já cumpram o que foi dito na seção “dicas”, cabendo à equipe optar pela que realizarão primeiro.

Informo que as escolhas da equipe acarretarão os perigos para o despertar do Sharingan de Aysa. Isso poderá acontecer na primeira missão ou na segunda.

Atentem-se às regras do fórum, havendo possibilidade de, por más escolhas, alguma missão subir de nível para rank B ou alongar a quantidade de posts. Estejam atentos.

Estaremos no Verão - Clima quente e úmido, 33ºC - Post 0/10+.

@Black
@Tokimaro

Última edição por Pandora em Qua Dez 30, 2020 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

Qual a sensação uma ninja tem ao receber uma missão pela primeira vez? Essa talvez tenha sido a maior expectativa da minha vida, e talvez de todo estudante da academia, afinal, esse é o nosso principal objetivo, não é mesmo? Ajudar o próximo, mesmo que na realidade missões sirvam para um outro propósito. Ainda assim, no momento em que eu senti os pergaminhos em meus dedos, um selo indicando pertencer a vila e seu conteúdo, contando os mínimos detalhes do que deveria ser realizado, meu coração se tornou muito feliz. Duas missões, saí de casa com um pão na boca, cabelo sem pentear e minha roupa totalmente amarrotada. Meus olhos cansados reagiram negativamente ao sol naquele dia quente e abafado de verão. Corri em direção ao ponto de encontro e me surpreendi que a missão seria realizada em conjunto, e meu par seria minha amiga Tohru.

Aproximei dela e a cumprimentei com um abraço utilizando apenas um dos meus abraços, aproximando-a de mim. Depois sorri e a felicitei. Abri o pergaminho despretensiosamente.

Acho que devíamos ir atrás desses bandidos primeiro, seguir até a caverna, eles são seres que pensam e muito possivelmente vão deixar esse local tão antes tiverem uma brecha. Já esse porquinho deve estar amedrontado demais para ir pra qualquer outro lugar, afinal, foi criado em cativeiro e não deve conhecer muito bem o lugar que está. Sorte nossa que ele vai ter tempo de deixar mais pistas enquanto vamos atrás do bandido, disse à ela.

Fechei o pergaminho e olhei para minha amiga, seguindo-a lado a lado em direção a tal caverna onde os bandidos foram vistos pela última vez.

Considerações:

Técnicas:

HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 140/140 •

Tokimaro
Konohagakure Chunin

A caçadora feroz da matilha
InuZuka Tohru
Fazia alguns minutos que esperava no ponto de encontro onde conheceria o ninja que faria parte da sua primeira missão, parecia ser um encontro às cegas nesse ponto, afinal, não foi passado nenhuma informação da missão para a garota, a única coisa que teriam dito para Tohru é o ponto que devia esperar seu parceiro antes de iniciar.

A garota ansiosa seguia as instruções informadas de forma meticulosa, chegando no ponto de encontro um pouco antes do horário previsto. — O ninja estará carregando dois pergaminhos… Levando em conta que esse lugar é isolado, e o ninja é um recém formado como eu… vai ser moleza de identificar — sussurrava um pouco preocupada, mas logo que se despreguiçava toda sua ansiedade ia embora como em um passe de mágica

Não demorava muito para que seu parceiro, ou melhor, sua parceira de equipe se aproximasse, pela sua surpresa não era ninguém menos que sua melhor amiga Aysa. Tohru animada, abraçava calorosamente a garota do clã Uchiha, enquanto dizia empolgada o quanto estava feliz pela graduação das duas, fazia tempos que Tohru não via Aysa, logo ela ficava um pouco agitada, se acalmando apenas quando a mesma começava a ler e explicar qual missão deveriam fazer primeiro. A Inuzuka não discordava da Kunoichi aliada, acenando com a cabeça concordaria com a decisão de Aysa de começar pelos bandidos, afinal a Uchiha mostrava uma extrema lógica em sua escolha.

Tohru partiu com Aysa nesse mesmo momento em direção a caverna, não deixando de usar seu faro durante toda caminhada, afim, de evitar emboscada ou até mesmo localizar os ninjas antes que fossem localizadas. Qualquer informação sobre pessoas no local encontradas pelo seu olfato seria transmitida para Aysa em forma de sussurros

Informações :
Considerações:

Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 33ºC
❲ 1 / 10+ posts ❳
Duas ninjas, duas missões e um par de olhos vermelhos - Arredores da vila

As kunoichis tinham feito a opção de localizar os bens do figurão do País do Relâmpago, o que poderia ser considerado por alguns como indigno. "Ajudariam, primeiro, o sujeito mais rico em troca de status", diriam as más línguas. Independentemente daquilo, seguiram até alcançar a caverna em que supostamente estavam os bens do contratante. A caverna estava muito próxima de um pântano e o cheiro do local poderia confundir o olfato da ninja de sentido apurado. Talvez não fosse muito boa ideia contar com ele, ao menos não naquele momento.

De onde estavam, podiam ver/sentir cheiro de apenas um inimigo, o guarda principal que se encontrava na "porta" da caverna. Como o sujeito estava sozinho, a vantagem parecia ser das kunoichis, mas por não possuírem visão do interior da caverna, esta vantagem poderia ser facilmente perdida com auxílio de outros bandidos.

A oeste, a caverna encravada na montanha parecia convidar para uma entrada lateral que poderia estar fora de vista do bandido vigia, mas nada era garantido naquele momento pelo fato de o homem aparentar estar muito atento. Caberia a elas a opção por um dos métodos de abordagem: a) Furtivo ou b) Ofensivo.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

Fizemos o caminho até o local indicado com tranquilidade. O percurso me encheu os olhos e penso que teve o mesmo efeito na minha amiga, era a primeira vez que eu deixava o perímetro urbano da vila, sentir aquelas florestas, o solo descampado e a brisa, longe do barulho das pessoas, ao mesmo tempo que misturava meus sentimentos me dava, sobretudo, a certeza que a natureza só não eliminou cada um de nós por um mero acaso. 

Que fedor! Virei em direção a minha amiga, eu estava tampando o nariz e, como conhecidas de longas datas não posso nem imaginar como o cheiro daquele pântano afetou Tohru. Distante vi a caverna, na entrada um homem e também vi uma entrada alternativa, a qual poderíamos aproveitar. O que fazer, pensei, escondendo meu corpo numas árvores retorcidas, olhei para Tohru, analisei-a por inteiro, mas eu mesma não tinha uma resposta prática. Fiz uma movimentação indicando para a ninja se aproximar mais. 

Você vai por aquele caminho ali, enquanto eu fico aqui caso aquele homem se mexa. Se não tiver ninguém você volta e me comunica e a gente passa por ele, se você for surpreendida por alguém ou por algo que te ponha em perigo, espere por mim, contarei um minuto de sua ida e, caso não volte, irei até você. Olhei o rosto dela, meu coração apertou, temi que ela não conseguisse mas, por convívio, sabia que Tohru tinha um andar muito menos chamativo que o meu, eu não tinha escolha. Caso você tenha outra sugestão diga, se não, acho que podemos ir, disse por fim, sorrindo, um sorriso amarelo, de preocupação. 

Considerações:

Técnicas:

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
"Incrível! A vila pelo lado de fora é exatamente como eu havia imaginado… Se bem que, seria mais interessante se fosse um pouco diferente, aí teria uma surpresa e…"

Em meio ao percurso tranquilo até a missão, a garota não deixava de se perder em meio a devaneios de empolgação sobre o mundo exterior a vila, nesse momento ela se via como alguém que viveu preso em uma coleira esse tempo todo, e que agora estava livre para conhecer mais do que sua curta corrente permitia.

Porém, mesmo animada com sua aventura na companhia da Aysa, ela era interrompida pelo cheiro forte vindo de uma direção próxima a caverna, a ninja rapidamente cobria o nariz, reclamando mentalmente daquele cheiro peculiar, o que incomodava ela não era por ser um aroma ruim, era por ser algo que confundia um dos seus maiores sentidos, um que talvez fosse até mesmo mais importante que sua visão.

"Droga, desse jeito eu não consigo localizar nada, e eu pensando que não podia ficar mais cega" — logo ela ficava cada vez mais preocupada, afinal com sua visão prejudicada pelo fato de apenas um dos seus olhos serem funcional, Tohru dependia completamente do Olfato para se sentir mais segura, e sua primeira missão já mostrava que ela não teria chances nenhuma de se sentir assim. Aquele cheiro trazia sua deficiência ocular mais a tona do que nunca esteve, e logo Tohru percebia que ela ainda estava lá, que aquela deficiência ainda era real.

Tentava ignorar isso enquanto se aproximavam, logo a Aysa mostrava novamente ser racional e Tohru novamente inclinando a cabeça concordando com sua amiga sobre qual plano seguir, era óbvio que ainda estava preocupada com como o cheiro daquele lugar a atrapalhava, porém sabia que deveria superar isso como um ninja, e que esse não seria seu último desafio na profissão.

Respondendo o sorriso de Aysa com apenas um último balançar de cabeça, Tohru tomaria sua posição, sua aproximação seria furtiva em direção a entrada alternativa, verificaria uma primeira vez em uma distância de vinte e cinco metros, aproveitando para verificar rapidamente o perímetro envolta dela, sua aproximação seria novamente para mais próxima da entrada caso não houvesse ninguém, dessa vez verificando a presença de mais inimigos do lado de dentro próximos a porta. Caso não encontrasse ninguém voltaria para Aysa explicando toda situação para ela e esperando novas informações da próxima abordagem.

Informações :
Considerações:

Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 2 / 10+ posts ❳

O homem que se mantinha de pé na entrada principal da caverna não parecia ter habilidades ninjas, pois não notava a presença das kunoichis ali, enquanto essas adotavam a postura mais cautelosa possível. Uma delas permaneceu de olho no vigia, enquanto a outra, mais ágil, seguiu lenta e cuidadosamente até a entrada oculta da caverna. A medida que ela avançava, pode perceber que o cheiro do pântano era bem menor a oeste e, já bem próxima da entrada oculta, pode sentir o cheiro de mais um homem na caverna junto com o que parecia um cão de grande porte.

A posição desses dois inimigos era de 5 metros dentro da caverna a contar daquela entrada averiguada, embora não fosse possível enxergar dentro da caverna da posição alcançada por ela. As duas puderem compartilhar as informações e agora tinham que tomar decisões. Atacariam de imediato ou aguardariam anoitecer? Utilizariam uma abordagem furtiva ou ofensiva? O tempo estava passando e tinham que tomar cuidado em não perdê-lo, pois as consequências poderiam ser catastróficas para o andamento da missão.

Talvez fosse útil buscar mais informações sobre os três inimigos dentro da caverna e aguardar a noite cair para uma emboscada. Talvez isso as fizesse perder muito tempo, possibilitando a chegada de mais inimigos.

Considerações:
Pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

As informações de Tohru soaram aterradoras para mim. Saber que ali havia tantos homens assustaria qualquer ninja, principalmente em sua primeira missão. Respirei fundo, tentando pensar, o cheiro forte e nauseante do pântano preenchendo minhas narinas e meu espírito, que se tornava um pouco titubeante. Essa não é a Aysa que conheço. Balancei a cabeça de um lado pro outro para me recompor e retornei à mim. 

São meros bandidos diante de duas ninjas muito fortes, não têm como eles nos derrotar. Vão ser moídos na porrada, essa última frase eu disse baixinho para minha companheira. Minha confiança me inundou, talvez eu estivesse cega na hora, mas para mim, não passavam de vermes. 

Veja o que podemos fazer, disse cochichando, vamos até o homem da entrada principal, tentando fazer uma aproximação furtiva, você vai usar o jutsu de transformação do amigo dele, já que diferente de mim, você o viu. Tomei fôlego, à medida que falava a mínima possibilidade de tudo dar errado e entrarmos num confronto direto abria em mim, um sorriso. Assim, continuei, você consegue se aproximar dele, vamos tentar então eliminá-lo. Menos um. Depois vou me transformar no homem da entrada principal e entrar, quero ver se consigo descobrir alguma coisa lá dentro. Olhei ao redor, peguei um pouco da lama do pântano e me sujei nele para esconder meu próprio cheiro e dificultar o trabalho do cão descrito por minha amiga. 

Eu sabia que Tohru poderia realizar essa tarefa muito mais facilmente que eu, era muito mais furtiva e conhecia de cães como ninguém, mas seria a segunda vez que eu poderia colocar em perigo por isso evitei e, de qualquer forma, não existia possibilidade de eu falhar e perder para aquele tipo de gente, tão fracos que levavam a vida a roubar. A segunda etapa do plano ainda não estava finalizada, de maneira que fiquei em silêncio e, antes de ir adiante na primeira parte, deixei que Tohru decidisse o que fazer, me deixava irritada vê-la tão passiva, a única pessoa que eu confiava pra coisas da vida ninja. E aí Tohru, o que podemos fazer depois?, perguntei, fingindo me importar com sua resposta. 

Considerações:

Técnicas:

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
As informações eram passadas entre elas, Aysa novamente arquitetava mais um dos seus planos, era quase sem defeitos para a Inuzuka que sacudia a cabeça concordando com tudo que a Uchiha apresentava, porém algo começava a incômoda-lá, os planos da Aysa pareciam seguros demais, e além disso ela parecia querer se colocar nos maiores riscos entrando dentro da caverna contra um cachorro e um bandido, sendo que claramente Tohru teria mais vantagens nessa investida, era quase explícito para a Inuzuka que a Aysa tentava proteja-la e isso a incomodava.

Contudo, assim que o plano foi apresentado pela Aysa, era aberto uma oportunidade para que a garota acrescenta-se em algo no imaginário, e logo em sussurros ela começava a falar enquanto desabotoava seu sobretudo, mostrando seus braços magrelos porém definidos que sempre ficavam escondidos entre suas roupas largas — Você não precisa se jogar na frente de um golpe para me proteger como naquela vez… Eu agradeço muito sua preocupação, mas eu sou uma ninja agora, você não precisa me proteger mais dos valentões, a partir de agora vamos cuidar uma das costas da outra — a garota faria uma longa pausa olhando para o bandido na entrada da caverna, logo depois completava com um tom de carinho e bastante ironia — Eu nunca vi a Aysa Uchiha fugir de um combate, você já era uma ninja desde que era modelo daquela loja, não vai fugir agora, vai? foguinho — e com um sorriso longo após sacar uma de suas senbon de sua bolsa, Tohru abandonaria sua posição furtiva, usando o elemento surpresa como vantagem.

Seu ataque começaria com o lançamento da arma enquanto se aproximava do bandido, logo em seguida completaria com a técnica do seu clã tsuga, buscando atingir o alvo antes que ele se recuperasse do ataque da senbon — redemoinho de presas!! — gritava enquanto dava início ao seu jutsu, com um tom animado, visando chamar os inimigos de dentro da caverna.

Tohru via várias vantagem nessa jogada, primeiro as chances de eliminar o primeiro bandido eram grandes, segundo que Aysa ainda estava escondida e havia se coberto com lama do pântano que enganava até mesmo o Olfato de Tohru, logo no melhor dos casos elas tinham um inimigo a menos e um golpe surpresa da Aysa, no pior dos casos elas ainda mantinham o golpe surpresa.

Informações :
Considerações:

Tokimaro
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 3 / 10+ posts ❳

Ambas discutiram a melhor estratégia e, embora discordassem em alguns pontos, resolveram agir. Já não era sem tempo, o dia já começava a sumir com a aproximação do crepúsculo. O ataque direto lançado pela Inuzuka atingiu o homem com violência, o nocauteando instantaneamente. Tanto as senbons, quanto o taijutsu eram certeiros e o vigia tinha sido derrubado.

Com aquilo, havia outra questão a ser resolvida pelas kunoichis. Avançariam caverna adentro, sem ter conhecimento do que estava acontecendo lá ou das armadilhas? Qual o próximo passo delas?

Considerações:
Pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

Meus olhos estavam pregando peças ou Tohru era tão rápida que me fazia sentir zonza?, toda sua movimentação foi de tamanha maestria que pela primeira vez me senti pequena diante dela. Estava eu lá, sentada, escondida enquanto observava mais uma vez Tohru pelas coisas. Meu coração tentou ao máximo processar as palavras anteriores de minha amiga, ela tinha razão, já não éramos mais aquelas meninas, nos tornamos mulheres tão logo nos tornamos ninja. Mas ali, suja de argila do pântano, escondida como um rato, parecia que só ela teria avançado e por mais que eu quisesse me enganar a verdade era que Tohru se tornou mais forte que eu. Mais intensa.

Meus braços ainda tremiam enquanto me levantava, lentamente, caminhando em direção a minha amiga. Usei um jutsu de transformação para me assemelhar com o homem caído. Depois comecei a procurar alguma coisa nos bolsos de sua roupa que pudesse nos dar uma luz do que fazer. Meu medo persistia, apesar de ainda estar suficientemente confiante em relação aos bandidos. Respirei fundo e encontrando alguma coisa ou não me aproximei de minha amiga. 

Temos que entrar, disse-lhe calma, mas temos que considerar duas opções. A primeira é que o local pode estar cheio de armadilhas, o segundo é que não, para o segundo ser verdade o plano de roubo deles deveria não ser muito bem orquestrado, mas duvido que não seja, afinal, a única prova que temos disso é a facilidade com que encontramos o esconderijo, o que pode indicar que o local está muito tempo em uso, dando tempo para eles prepararem qualquer sorte de coisa contra a gente. Parei por um momento olhando para o interior que parecia nada convidativo. Cavernas naquele tipo de tempo aqueciam bastante, de maneira que o suor descia no meu rosto. Desviei o olhar observando canto a canto, pedi pra Tohru fazer o mesmo, caso encontrássemos ali algo que desligasse as possíveis armadilhas poderíamos chutar o rabo dos bandidos. 

Agora temos que tomar o próximo passo, vou entrar sozinha transformada e você vem escondida atrás de mim, ou devemos emboscar o bandido da entrada alternativa?, perguntei num sussurro. 

Naquele momento tinha aceitado a opinião de Tohru como fundamental, tudo o que ela fez provou seu valor e eu ansiava pela minha vez.  

Considerações:

Técnicas:

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
— Yahoo! Ele caiu fácil demais! — Se vangloriava após derrubar o bandido em poucos ataques, seu sangue fervia tanto por mais adrenalina que nem percebia a aproximação de Aysa até que ela terminasse de verificar o corpo do primeiro alvo, logo a Uchiha começava a mostrar mais um dos seus planos sobre a próxima investida para Tohru, mas antes disso apresentava uma oferta de segurança para missão em relação a possíveis armadilhas dentro da caverna.

Era fantástico como a mente da Aysa funcionava, ela poderia ter previsto armadilhas dentro da caverna com uma suposição óbvia que Tohru nem sequer chegaria a imaginar, fazendo com que ela ficasse mais uma vez surpresa com Aysa.

"Eu devo ser a ninja mais rápida e forte para continuar lado a lado com a Aysa-senpai, ela sempre nos surpreende" — Pensava enquanto mostrava um sorriso largo, tentava junto com Aysa fitar toda a caverna em busca de armadilhas, mas logo chegava a conclusão — Um olho só, foguinho, eu não sou boa com profundidade esqueceu? acho que localizar as armadilhas vai ficar para você, se ao menos elas possuíssem um cheiro forte — dizia em meio a risos levemente tímidos e logo era abordado com mais um questionamento de Aysa, qual seria a melhor abordagem para entrar na caverna, e depois de pensar por alguns segundos começava a demonstrar sua conclusão — Você vai pela frente e eu fico na saída alternativa, entro no seu primeiro sinal, assim podemos impedir fugas e caso não tentem fugir ainda posso flanquear pela saída alternativa.

Assim que confirmava o plano de Aysa, Tohru esperaria na entrada alternativa um sinal para que pudesse entrar.
Informações :
Considerações:

Tokimaro
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 29ºC
❲ 4 / 10+ posts ❳

A garota que tinha ficado na retaguarda realizou o jutsu de transformações e se assemelhou, perfeitamente, ao vigia. Entretanto, ela não conseguiu localizar absolutamente nada nos bolsos do asqueroso sujeito. No entanto, observando com certa atenção, poderia notar um fio de nylon bem próximo à entrada, ligado a uma gaiola de ferro no teto. Encostar naquilo poderia representar uma captura impossível de se livrar, ante seu peso absurdo.

Tohru estava entusiasmada com o sucesso de seu ataque e, por um momento, deixou o recato ninja para comemorar. Aquilo poderia representar um problema em outras missões, mas, talvez por sorte, o acaso impedia de os demais alvos ouvirem seu festejo efêmero. Ela se colocaria como apoio da Uchiha, talvez para surpreender os alvos em um combate direto.

O anoitecer fazia a temperatura cair aos poucos, enquanto a luz natural ia diminuindo, o que dificultaria ação de quem não conhecia a caverna. As kunoichis tinham que agir o mais rápido possível, para manter a vantagem. _ Hey... Acenda essas tochas... A voz grave veio diretamente do interior da caverna e era uma ordem ao vigia. Isso poderia ser útil às ninjas, se soubessem utilizar a abertura.

Considerações:
Pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

Não posso mentir e dizer que não fiquei feliz com a bem sucedida ação de Tohru. Também não vou mentir que me irritou um pouco a afobação de minha amiga, não que eu me comportasse diferente em momentos semelhantes, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco, de maneira que apenas fiz um movimento com a mão para que ela falasse baixo.

Cale a boca sua imbecil, disse, cochichando do meu jeitinho. Fui interrompida com uma ordem vinda do interior da caverna, tratei de respondê-la.  

Tô indo. Tentei parecer neutra ao máximo com minha resposta, como não conhecíamos a personalidade do homem caído, dificilmente conseguiria imitá-lo nos trejeitos. Me aproximei da porra e vi uma fina linha reluzir, meus olhos brilharam com o reflexo dela sobre meu rosto. Apontei o dedo silenciosamente para o fio, indicando para Tohru a localização da armadilha.

Temos que tomar cuidado Tohru, na outra entrada pode ter mais, disse à ela. No meu entender, vendo o quão baixa eram a força e a capacidade intelectual dos nossos "amigos", além das armadilhas, não teríamos muitos outros problemas. Procurei ao redor tochas que pudesse acender.

Tohru, escute meu plano. Encostei meus lábios próximos do ouvido esquerdo da garota e falei, você vai ficar escondida na frente da entrada alternativa, eu vou até ele e vou aparecer na entrada, quando eu aparecer você sai do esconderijo e finge estar procurando algo, vou recuar e falar para o homem que você está lá, quando ele ficar em alerta por causa de você, eu pego ele de costas, o que acha?

Mantive a seriedade durante toda minha fala, estava começando a relaxar um pouco, o momento da ação chegaria a qualquer momento. Respirei e engoli a seco aquele sentimento de ansiedade, dei o primeiro passo em direção a caverna desviando da armadilha que já havia descoberto. Está um breu só, gritei em direção ao homem, olhei ao meu redor procurando citronela ou algo que pudesse usar para acender as tochas, depois, continuaria meu percurso. Cada passo dado meu coração dava um pulo como se me empurrasse em direção ao precipício, em direção do terrível. O suor escorria do meu rosto, não de preocupação, mas dá certeza que um confronto seria inevitável e que a morte de um de nós dois, dele ou a minha, já estava decretada pelas senhoras do destino. Uma falha e meu fio era cortado alí mesmo, sem nenhum pudor, mesmo assim eu caminhei, passos se tornando cada vez mais firmes, o cheiro da caverna fluindo para meus pulmões, o som do meus passos crepitando sobre as partículas de areia do solo e a certeza da incerteza que tão logo fazia companhia as minhas ações, ações de uma maturidade forçada e da infantilidade persistente, determinante...

Considerações:

Técnicas:

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
"É, acho que me empolguei um pouquinho demais" — Pensava Tohru em meio a doce repreensão única de sua amiga enquanto com um sorriso envergonhado pelas suas ações, logo novamente se cobria com sua postura desanimada e passiva, corriqueiro da Tohru fora de combate.

Em meio as falas dos bandidos de dentro da caverna a aproximação da Uchiha até a entrada era localizado uma armadilha, logo claramente era dado como válido suposição de Aysa, indicando que poderia ter mais delas por aí, logo Aysa se aproximava de Tohru que se inclinava para escutar seu próximo plano em sussurros, assim que terminasse apenas alvenaria com a cabeça positivamente, indicando estar de acordo com o plano e indo direto ao seu posto.

"O plano é ótimo! Mesmo que o cachorro indique que ela não é o bandido, até o cara perceber ela ainda vai ter um tempo para reagir. E se der tudo errado ela é a Aysa, vai pensar em outro plano muito rápido" — Pensava indo com cuidado em direção ao seu posto, estava tudo escuro demais e isso levava um tempo, sem o auxílio do Olfato fora da caverna Tohru era quase cega.

Assim que chegasse na saída alternativa, Tohru se esconderia nos arbustos fora da caverna, esperando que Aysa aparecesse, caso tudo desse certo, ela iria agir de acordo com os planos da garota, mesmo que com o cair da noite cada fez ficava mais claro que talvez aquela missão não fosse ser completada.
Informações :
Considerações:

Tokimaro
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 5 / 10+ posts ❳

Elas finalmente conseguiam invadir o covil dos bandidos, já com a noite tomando conta do céu do País do Relâmpago. Uma delas, depois de ser repreendida pelos exageros, foi para a entrada alternativa. Ela parecia dominar aquela área, onde seu olfato não era tão afetado pelo cheiro podre do pântano. O plano da Uchiha parecia operacional, mas havia um ponto principal a ser estritamente observado: Elas não tinham muito tempo para completar aquilo.

A garota, transformada em vigia, se aproximou do outro e do cachorro. Talvez sua afobação ou sua calma excessiva pudesse trabalhar contra ela naquele momento. Seria necessário o perfeito equilíbrio entre os extremos. O homem a olharia e questionaria de forma direta. _ Mandei você acender as tochas e sabe que tem que voltar para a entrada... Quer que sejamos mortos? Ele já está chegando... Idiota!

No chão, a Uchiha poderia ver os bens roubados, no canto da caverna a espera dos receptadores. Do lado de fora, a caolha permanecia escondida em seu arbusto, em silêncio, de onde podia observar a entrada alternativa da caverna.

Considerações:
Pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

A escuridão me assustava, apenas os olhos de meu inimigo pareciam flutuar diante de mim. Sua voz preencheu meus ouvidos como longas unhas arranhando um quadro negro. Engoli a seco enquanto ele falava e olhei para o cão tentando demonstrar o mínimo de interesse. 

Vou acender agora, respondi neutra. Ele está chegando, pensei, ele quem?, afastei esses pensamentos e caminhei para o interior da caverna me ocultando na penumbra. Pensamentos de todo o tipo me assaltavam. Aquela Aysa covarde que nunca existiu se fazia existir e ria da minha cara, enquanto eu fazia os sinais de mão oculta na escuridão, uma amiga vacilante, um terror que me cobria como um cobertor de inverno, meu escudo. Senti o chakra tomar conta do meu peito, o calor no meu corpo aumentou enquanto a queda da temperatura ambiente não parecia mais fazer diferença. A respiração de um dragão, um único sopro para dar os fim a essa missão, para pegarmos os bens e sairmos antes da chegada de outrem. 

Katon Gōkakyū no Jutsu. A chama saiu de minha boca, aquele chakra quente em forma de um balão de fogo crepitante, lançando sobre o interior da caverna sombras e mais sombras. Aquela era a sina indicando que Tohru também deveria agir. Se o acertasse meus passos não se conteriam, logo correria em direção às riquezas e dali partiria em direção a minha amiga para além. Fugir do que quer que estivesse vindo, não por temor ou preocupação, mas pelo peso de ter que matar e eliminar um outro ser humano, esse é um peso que não deveria ser colocado sobre as mãos de ninguém, sobretudo de duas crianças. Pobre cachorrinho. Acho que o nome do senhor feudal seria um bom nome pra ele. 

[RP] Dois ninjas, duas missões e um par de olhos vermelhos 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:

HP: 120/120 • CK: 100/120 • ST: 1/3 • Insanidade: 140/140 •

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
Em meio a bocejos seus olhos eram levemente fechados pelo sono e tédio naquela posição, ficar esperando não fazia parte da vida de Tohru desde o momento que começou o seu treinamento ninja, sua teimosia era até mesmo algo que muitos comentavam como um dos seus piores defeitos, mas não tinham o que fazer, parecia ser justo esperar já que não tinha um plano melhor.

Contudo, o sinal era dado, um jutsu katon que iluminava a caverna era visto por Tohru que não aguentava mais esperar naquelas moitas, logo corria em direção a entrada alternativa, ao invés de usar o chão, ciente que poderia ter armadilhas, a ninja com rápidos selos de mão conjuraria o jutsu ki nobori no shugyō, dando suporte para que entrasse nq caverna  pelas paredes, evitando qualquer contato com o chão, assim que estivesse no local de encontro ao mais profundo da caverna, usaria seu Olfato para determinar onde estava os alvos (cachorro e bandido) impulsionaria seu pés contra a parede para ganhar velocidade usando sem pestanejar novamente seu jutsu Tsugã, afim de finalizar qualquer indivíduo que possuísse um aroma diferente da Aysa.

— Redemoinho de Presas! Yahoo! — como de costume gritava de euforia com o uso do seu jutsu, caso tudo estivesse dado certo com o ataque da Tohru ou de sua aliada, ela se juntaria a sua amiga, capturando as riquezas e abandonando o local.

Informações :
Considerações:

Tokimaro
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 6 / 10+ posts ❳

Ambas as ninjas tinham provado seu valor e, valendo-se de grande inteligência estratégica, conseguiam derrotar os dois inimigos, antes que os esforços pudessem se aproximar da caverna. Rapidamente, poderiam deixar aquilo para trás e seguir em frente com o caminho ninja. A próxima missão seria mais direta que essa, bastava capturar um javali e poderiam retornar para a casa.

Considerações:
Pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

Tudo saiu como esperado, pegamos as riquezas roubadas e partimos em direção a próxima missão. Próximo a metade do caminho, encontramos um bom local onde poderíamos descansar, então sugeri a minha amiga para fazermos uma fogueira. 

Vamos descansar um pouco antes da próxima missão, procurei por alguns galhos secos, galhos um pouco maiores e mais coisas que parecessem inflamáveis ou que dariam sustentação a fogueira. Fiz tudo isso tentando relembrar ao máximo os acampamentos com meu pai quando eu ainda era pequena. Depois peguei duas rochas lisas, secas, provavelmente vulcânicas, raspei uma contra a outra para provocar faíscas e voilá, a fogueira acendeu facilmente. Deixei-me cair no chão e fiz um sinal para que minha amiga se aproximasse, o calor humano é uma coisa importante nesse tipo de situação. 

Pode dormir, daqui a uma hora eu te acordo, e assim a gente reveza. 

Depois desse descanso noturno, esperaríamos o primeiro raiar de Sol, para então partimos para nossa segunda aventura. Sei que num momento da noite, enquanto meu olhar de tédio e pesado pela vigia, fixava a visão numa moita, o que eu vi foi toda sorte de comida e água quente, a fome fez minha barriga roncar, e esperava no fundo duas coisas, que Tohru não despertasse assustada com o barulho e que no nosso segundo destino eles não se importariam em nós dá algo fresco para comer, minha primeira missão e eu  já tinha esquecido de levar um pouco de comida e coisas assim. 

Será que ninjas andam com marmita?, falei baixinho, enquanto dormia no turno de Tohru que acabara de começar. 

[RP] Dois ninjas, duas missões e um par de olhos vermelhos 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:

HP: 120/120 • CK: 100/120 • ST: 1/3 • Insanidade: 140/140 •

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
A missão tinha saído como planejado, era empolgante para qualquer Genin completar sua primeira missão, principalmente quando ela é de Rank C, porém para Tohru fora de combate era desanimador que já havia acabado, ela estava ali pela simples diversão, pela empolgação que o risco entregue a sua vida a proporcionava.

Assim que chegavam em um local seguro avistado pela Aysa, Tohru simplesmente parava com dando ouvidos mais uma vez sobre a opinião da ninja sobre o que deveriam fazer, Tohru não via desvantagem em lutar no escuro como aquela noite apresentava, porém sua preguiça fora de combates a fazia concordar rapidamente com a proposta de descanso,

— Vocês Uchihas realmente possuem um ótimo controle de chamas, aquele clarão que eu vi do lado de fora da caverna era o mesmo jutsu que você usou na Hizashi? Se bem que parecia muito mais forte… por um momento eu pensei que a Aysa que eu conheço havia apagado suas chamas, mas sua vontade não sumiu, ela só está diferente — dizia enquanto observava Aysa fazer uma pequena fogueira para o acampamento improvisado. Aproximaria da garota assim que a fogueira estivesse pronta, se jogando ao lado dela.

Tohru nem ao menos esperava Aysa terminar a frase e já estaria dormindo ao seu lado, e ali ficava, sabendo que possivelmente iriam reversar de uma em uma hora quem iria vigiar o local até que o sol aparecesse.
Informações :
Considerações:

Tokimaro
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 30ºC
❲ 7 / 10+ posts ❳

As kunoichis tinham chegado bem até aquele ponto do País do Relâmpago e tinham descansado bem para recuperar as forças. Restava, antes de voltar para casa, capturar o javali do dono do circo. O animal estava próximo daquele vilarejo e, já na manhã, as duas poderiam encontrar dezenas de pessoas, divididas em grupos, comentando sobre toda destruição trazida pelo monstro e sobre como seria possível detê-lo.

Um dos grupos comentava sobre a resistência física do animal. Outro, falava sobre a proeza de um homem que conseguiu derrubá-lo, mas foi morto pelo bicho. Por fim, mais distante, o último se vangloriava de ter um pó que era capaz de enfraquecer o javali. O que as kunoichis fariam?

Considerações:
Pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

Chegamos no vilarejo e encontramos pessoas dispersas, comentando, como é comum, da fuga do porco. Olhei de um lado a outro traçando com minha vista possíveis percursos, minha mão estava no bolso enquanto caminhava, deixei meu olhar cair sobre aquela gente e me senti feliz de realizar uma missão para o povo. 

A primeira missão que realizamos havia sido feita para um homem de posses, mas isso não tinha um quê de elitismo ou coisa do tipo, as razões eram puramente estratégicas como já expliquei. Me aproximei de um grupo que falava sobre um tal homem que tinha conseguido derrubar o animal. Afastei o cabelo que caía sobre meus olhos e levantei a mão direita com a palma aberta como forma de mesura. Depois entrei naquela roda, olhei para Tohru que estava conversando com outro grupo. Dividir para conquistar. 

E então pessoal, podem me dizer tudo o que aconteceu nos mínimos detalhes, alguém viu a direção onde ele correu, se viram pegadas ou conhecem possíveis localidades onde ele pode estar?, fiquei em silêncio aguardando as respostas e, por fim, completei, e quem é esse tal homem que conseguiu derrubar o bichinho, onde posso encontrá-lo?, mais uma vez afastando a franja dos olhos, o que estava particularmente me irritando. Depois das respostas me reuniria com Tohru para decidir os próximos passos.

Considerações:

Técnicas:

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
Haviam alçando o vilarejo como planejado, nesse ponto muitas pessoas se aglomeravam para discutir sobre o grande javali, o que deixava a garota incrédula — Um javali fazer tudo isso? Acho que um caçador poderia lidar facilmente com um — Sussurrava observando toda aquela história sobre o animal que parecia um pouco exagerado pelos comentários dos moradores. Tohru sentia que ao menos uma vez poderiam agir em prol da comunidade no lugar de trabalhar para um figurão metido a besta, contudo, não era como se aquilo a motivasse, mesmo que fosse pelo povo, era algo que eles deviam se proteger, certo que o javali é bem maior do que os normais, mas um povo que precisa de duas crianças para derrubar um animal não é um povo com sucesso na sobrevivência, e o mesmo vale para o figurão que mesmo fraco possuía tantas riquezas.

Indagações tomavam a cabeça da jovem garota, até que vendo a iniciativa da Aysa, ela decide fazer o mesmo se aproximando de um grupo para coletar informações que poderiam ser úteis para derrubar o animal, mesmo acreditando que caso existissem realmente informações úteis os próprios moradores já poderiam ter derrubado o javali. De toda forma ainda com o corpo lânguido por tanta preguiça ela se aproximava do grupo que falava sobre as proezas físicas do animal, dizendo com um tom preguiçoso e arrastado — Todos vocês, eu preciso de informações sobre o animal, se alguém sabe levante a mão e responda, pra qual direção o animal foi? — esperava uma resposta com uma longa pausa antes de completar — sobre a resistência dele, o que tem de especial?

Depois de adquirir as informações para duas perguntas, Tohru se aproximaria de Aysa para a conclusão final e início da execução da missão.

Informações :
Considerações:

Tokimaro
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 8 / 10+ posts ❳

Elas tinham optado por obter informações sobre o javali fugitivo. Aysa se aproximou de um grupo e lhes questionou informações sobre o monstro. Uma moradora, a mais habilidosa com as palavras, o esclareceu: _Moça, moça, moça... nosso maior guerreiro conseguiu, mesmo cego pelo brilho do monstro, acertar sua cabeça e o derrubar. Mas, como ele não estava vendo nada com todo aquele brilho. Era impossível de ver, brilhava mais que o próprio Sol... Ele é o fim do nosso vilarejo... Embora pudesse ser exagerado, a garota caía em prantos depois de falar.

Às demais perguntas da Uchiha, o velho ancião se intrometia. _Você é corajosa se está disposta a caçar o grande Gullinbursti. Ele sempre está na foz do rio, onde tem água e comida abundantes. O Ajax foi morto pelo javali... Seu corpo sequer pode ser recuperado... Então, tenha cuidado se realmente for caçá-lo.

Do outro lado, a parceira, Inuzuka, abordava o grupo que falava sobre a resistência absurda que o javali demonstrava em combate. Sua pergunta foi prontamente respondida por um jovem, quase da mesma idade que elas. _Você só pode estar brincando, o Java tem o corpo tão duro quanto o próprio ouro e nada neste mundo é capaz de feri-lo. Todos que tentaram, morreram de forma miserável... Você será uma imbecil se tentar atacá-lo, ainda mais sendo tão franzina...

Embora as palavras fossem agressivas, poderiam representar a realidade. Uma questão era levantada, as garotas tentariam atacar o javali?

Considerações:
Pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

Conversar com aquele povo havia sido mais instrutivo do que jamais imaginei. Fitei o rosto de cada um dos cidadãos com respeito, absorvendo as respostas de cada um. Um homem falou do meu aspecto franzino, apenas dei uma leve risada, mas não o interrompi, na realidade, não interrompi nenhum deles, sabiam do que estavam falando, pelo menos mais que Tohru e eu, que nunca vimos o animal. Onde está o homem que o derrubou? Podem me levar até ele?, foi tudo o que perguntei. 

Antes, porém, de obter a resposta, indiquei para Tohru, com a cabeça, para ela ir interrogar o grupo restante, que alegava ter algo que pudesse acabar com o porco. Se é assim, pensava no meu íntimo, porque eles não usaram esse pó antes. No fundo não acreditava muito, mas também no que um pó misterioso pode atrapalhar numa missão? 

Depois de investigar me reuniria com minha amiga para relatar tudo que ouvi, inclusive de que o animal estaria na foz do rio e, por isso, deveríamos descer a vertente e procurá-lo no corpo d'água subjacente. Agradeci a todos pela ajuda, fiz uma leve mesura, e esperei minha amiga concluir suas próprias investigações e conclusões para dali partimos em direção a criatura. 

Considerações:

Técnicas:

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
Tohru chegava a conclusão que tudo aquilo não passava de histórias, claramente era um animal Incomum, mas não deixava de ser um animal, seria apenas mais uma caçada corriqueira e era o que a garota Inuzuka acreditava.

Mesmo Tohru tendo uma personalidade calma na maior parte do tempo, era ofensivo para seus instintos de caçadora natural ser considerada incompetente pelo seu físico, ela tinha o Olfato e reflexo que nenhum daquelas não ninjas poderiam chegar e era claro que o resultado de suas ações seriam diferentes, ela se sentia obrigada a derrotar aquela criatura com suas próprias mãos quando o jovem dizia que ela não conseguiria, se sentia desafiada.

Assim que Aysa indicasse que Tohru devesse ir em direção ao próximo grupo de pessoas que se juntavam com um homem capaz de vender uma espécie de fórmula mágica para derrubar o animal ela ignorava esse aviso de sua colega, indo em direção a ela e a puxando pelo braço em direção ao lugar indicado pelos moradores onde poderiam encontrar o animal — "Não, Aysa! Vamos caçar esse animal agora, sinto muito mas virou algo pessoal e eu preciso mata-lo usando minhas próprias mãos, coisa de Inuzuka, você entende. — dizia com a cara fechada como uma criança mimada enquanto puxava a garota em direção a foz do rio, caso a garota desejasse a Inuzuka iria soltá-la e deixá-la continuar a investigação, contudo, iria continuar a prosseguir em direção ao tal javali mesmo que fosse sozinha.

— Aquele moleque me chamou de fraca! Aysa, okey que eu posso ser magra e talvez um pouco esquelética, mas isso me ajuda a mover mais rápido, nem tudo é força, as vezes é jeito, então vamos procurá-lo e matá-lo sem pó mágico ou esse tipo de coisa — depois de uma pequena pausa para respirar Tohru continuaria seu monólogo enfurecida — quer saber? A gente nem devia usar armas ninjas, deveríamos derrubá-lo com nossas mãos limpas e provar que somos exímias caçadoras, você vai com seu jutsus de fogo e estratégia e eu vou com reflexos e velocidade.

Faria o percurso até o rio tomando extremo cuidado tendo Aysa ou não como companhia, tentado localizar a criatura com seu olfato, caso sentisse o cheiro de algo estranho que lembrasse um javali ou coisa do tipo, ela iria começar a se movimentar sutilmente agora adotando uma posição mais furtiva para fazer o reconhecimento do perímetro.

Informações :
Considerações:

Tokimaro
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 9 / 10+ posts ❳

Aysa não tinha prestado atenção ao ancião e lhe questionou novamente sobre o homem que tinha derrubado o javali. Ele respirou fundo, não deixando de julgar a garota com o olhar, antes de repetir. _Pois bem, Ajax, o homem que acertou o javali, está morto e não sabemos onde está o corpo dele... Não pode ser recuperado. Acredito que seja uma péssima ideia você ir até lá... Se mesmo assim for até lá, disseram que ele atacou o javali em um ponto de extrema sensibilidade e, por isso, o animal caiu depois de um tempo...

Era a primeira vez que a dupla não combinava em seus pensamentos. Enquanto a Uchiha desejava ter mais informações que, segundo ela, seriam necessárias para a melhor eficácia da caçada, a Inuzuka se recusava a fazer novos questionamentos. Aysa acabou sendo puxada pela parceira até o local onde tinham indicado estar o javali. O cheiro parecia horrível, pois havia diversos corpo mortos e em decomposição no local.

Abaixo da foz do pequeno rio, havia uma colina e, abaixo dela, poderia ouvir grunhidos muito altos de um javali. Sem dúvidas era o animal que procuravam. Se tivesse coragem de avançar, vislumbrariam a razão do temor dos moradores do vilarejo. Gullinbursti era um javali imenso com cerca de 3 metros de altura e pele dourada como ouro. Seus olhos e presas eram vermelhos, essas últimas pintadas pelo sangue dos seus agressores anteriores.

Considerações:
Pandora
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha

Nem nos meus sonhos mais obscuros cheguei a imaginar uma cena como aquela, Tohru apenas me disse algumas palavras e eu a ouvi, sem o menor interesse, quando ela me puxou descendo a vertente em direção à foz daquele rio. Não reagi, me deixei levar sentindo um leve desconforto com a força com que minha amiga me conduzia. Deixei que ela me conduzisse até certo ponto, mas depois me desvencilhei com a centelha de que o lugar que estávamos tinha um cartão de visita gritante, horrenda. 

Chegamos no lugar acompanhadas de um odor muito forte, tampei meu nariz com a certeza de que aquele cheiro saía de cadáveres putrefatos, que jaziam a dias no território de seu algoz.  Um grunhido tão alto que fazia com que os pássaros voassem a distância tomou conta do lugar; o porco, aquele que eu menosprezei, parecia estar abaixo de uma pequena colina elevada à nossa frente. Olhei para Tohru e avancei colina acima, de maneira a ter a visão da fera imediatamente abaixo de mim. Senti meus braços e pernas tremerem a medida que partes do corpo da fera eram revelados. 

O que faremos agora?, perguntei à Tohru. A verdade é que toda aquela situação me deixou perplexa, sem reação. Nunca tinha visto uma criatura tão assustadora, seu som era como a sina da senhora morte e seu cheiro como a certeza da dor. Aquele tamanho anormal que parecia avaliar e subjugar tudo ao seu redor parecia se exibir diante de toda criatura viva, se declarando senhor máximo daquele lugar. Como diabos o dono do circo capturou essa criatura, cochichei, e de que diabos de mundo saiu um bicho tão horrendo, foi tudo que pensei, não sendo fã de biologia, muito menos de criptozoologia, o que podia fazer se não ceder e aceitar que estava perdida? 

Observei Tohru tentando encontrar no rosto dela o mesmo medo e relutância que eu, e aquele meu olhar sobre ela, depois de tanto tempo juntas, não deixava dúvida, eu estava com medo, a realidade estive com medo desde o início, desde que deixei minha casa e fui atrás de bandidos e agora de um porco valentão de tamanho muito mais que "não-convencional" como dito na missão, e isso, devo dizer, era humilhante. Tanto faz, alea iacta est, e não há nada que eu possa fazer para mudar isso. 

Considerações:

Técnicas:

Tokimaro
Konohagakure Chunin

InuZuka Tohru
Novamente o cheiro do local da missão era extremamente forte, Tohru começava a questionar a logística dos superiores em relação a quem eles destinavam a missão, Tohru com seu antebraço esquerdo tentava cobrir o sua boca e nariz, impedindo que aquilo fosse mais desagradável do que deveria —"Droga! Eu consigo sentir o gosto dessa sangue na minha boca… Se ao menos fosse apenas sangue" — reclamava em sua cabeça antes que fosse interrompida pelo grunhido do javali que as kunoichi caçavam.

Com os avanços de Aysa, Tohru fez o mesmo, a acompanhando para tal colina onde poderiam observar melhor sua presa, porém era surpreendida com a imagem, nesse momento a lógica era totalmente oposta, as duas pareciam mais as caça e aquele porco a definição do caçador.

Era desafiador até mesmo o ato de observar o animal, contudo, isso não desanimava a garota, apenas fazia com que ela ficasse mais e mais animada, era empolgante que finalmente teriam um desafio descente e com certeza mortífero na sua frente, era impossível dizer ao certo qual seria o resultado daquele confronto entre homem e animal, mas era certo dizer que o sangue de caçadora natural da Inuzuka ficava cada vez mais quente.

Seu sentimento de aventura logo era quebrado ao olhar para a Uchiha que tremia de medo, Tohru não podia acreditar na sua visão, a garota a qual havia se espelhado, sua melhor amiga e protetora estava tão abalada com aquela situação que parecia um pobre cão surrado que sofreu com o frio de todo o inverno nas ruas. Tohru não encontrava respostas para a indagação da garota sobre suas próximas atitudes, ela era tomada por pensamentos que acreditava que nunca teria e por isso nem ao menos conseguia de concentrar.

"Aysa está tremendo de medo? Ela sempre foi a mais corajosa… não… ela me protegeu contra aquelas crianças, ela lutava como ninguém nunca lutou, eu também deveria estar com medo? Ou eu me tornei uma idiota sem senso? Não! Essa não é a Aysa! ela não tem o cheiro da Aysa… Ela tem o mesmo cheiro que eu tinha antes de conhecê-la, ela fede a medo."

Demorava até que Tohru conseguisse sair daquele estado de piedade ao ver sua amiga naquela situação, porém assim que conseguia tentava tomar controle da situação — Vamos observá-lo, tentar procurar pontos fracos e atacar com tudo ao anoitecer, esperamos ele dormir e tentamos infligir o máximo de dado possível no primeiro ataque. Assim a chance dele de contra-atacar é bem menor — uma longa pausa era usada em meio ao seu discurso antes de completar — Eu não vou mentir, eu também estou com medo, todos meus instintos dizem pra eu fugir, mas depois eu penso que a raça humana esteve frente a frente com animais mais poderosos o tempo todo, e olha, nós estamos aqui, então vamos aproveitar isso, acredito que se formos caçadoras eficientes, oportunistas e extremamente agressivas poderemos derrubá-lo antes que ele perceba. Então aguardemos.

Informações :
Considerações:

Tokimaro
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte