RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha
Ao entardecer, quando o sol já estava se ocultando sobre os montes mais distantes os dois gennins receberam uma carta simples, vinda do alto comando de Kumogakure, deveriam fazer uma escolta de uma atriz extremamente famosa até uma vila próxima, já que parte do seu filme seria gravado na região próxima. Os outros integrantes da caravana já haviam partido, mas a mesma havia se recusado a ir até que terminasse de dar os autógrafos de cada um dos seus fãs.

Informações Importantes:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


A chuva descia como uma companhia estranha, mas necessária. Seu som se espalhava pela casa e envolvia todos os cômodos e, como numa sinfonia bem estruturada, conseguia diferenciar cada gota de chuva, se no tédio daquela noite eu me rendesse a essa atividade. Estava deitada na minha cama olhando para o teto, Hayami dormia do outro lado do quarto mexendo de um lado a outro, segurando uma bandana de papelão com a palavra "Aysa" escrita. Senti-me tão orgulhosa…


Meus olhos, pesados devido a última missão que retirou boa parte da minha energia, movia-se cada vez mais lentamente quando fui despertada por um bater na janela, era um pombo preto com um pergaminho amarrado. A criaturinha de olhos escarlates, observava meu quarto com um melancólico olhar perdido e, ao me ver, curvou a cabeça, curioso. Abri a janela e peguei o pergaminho. Um pouco da água da chuva caiu sobre o pé da minha cama, visto que a janela estava a poucos centímetros de distância dela. Olhei para o lado e Hayami tinha acordado, limpando os olhos e depois olhando para mim. 


— Volte a dormir Hay.  


Ela fez que não, mas estava tão cansada que dormiu sentada, achando que sua força de vontade ia a manter desperta. Coloquei-a de novo entre os cobertores e me pus a ler o pergaminho. As palavras contidas naquela missão encheu meu coração de regozijo, nem Tohru, nem Gilgamesh, muito menos Hayami iriam acreditar que minha missão era escoltar essa atriz. Arrumei meu cabelo o máximo que consegui, apesar de saber que não era boa com isso, e sai correndo em direção ao portão, tomada por uma empolgação infantil, o que, pensando bem, revela aquela minha parte que ainda está na infância, apesar da imposição do sistema ninja. 


[Missão rank C] Corta Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Brown
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A
primeira missão


Abandonados a bondade de quaisquer entidades que por acaso venham a existir, deitados com seus corpos entregues aos leitos em sono profundo. Talvez todos, até mesmo a caçula de três anos, sonhassem os sonhos mais loucos e divinos. Sakura já vinha tendo os sonhos mais loucos possíveis desde aquele dia, aliás ele realmente havia sido o limiar da sensação crônica de sentir que entendeu tudo, mesmo não que não pudesse explicar com poucas palavras. Naquela experiência ela havia quase que habitado o mundo dos sonhos, onde tudo é possível, e enfim visto a verdade nua e crua diante de si.

A morte espreita atrás dos vivos, abrigando-se numa oposição fundamental à vida e isto estava mais do que claro para a garotinha. Para ela, era a prova real que algumas coisas careciam de nome ou que às vezes nos conhecíamos tão pouco que sequer podíamos expressar o que sentíamos. A palavra então seria uma obra de poetas, e não de matemáticos: sendo assim o movimento de cerca de uma dúzia de musculaturas da laringe tinha um forte quê tradutor das necessidades latentes de expressão.

Desde ali, se sentia constantemente nauseada, e os sonos profundos - graças aos fitoterápicos que vinha utilizando para dormir – eram o refúgio da nauseante vida. Mas durou pouco, um pássaro assentou no parapeito da janela e num assobio incomum acordou a todos. Cada um reagiu da sua maneira, repetindo os hábitos de sua personalidade, a garota num pulo deixou a cama e chegou a assustar sua mãe que dormia num colchão assentado ao lado.

O pássaro desta vez era diferente e parecia o sinal de que não se tratava de mais uma carta daquela organização esquisita que há um tempo havia feito contato, mas que agora dava a ela o tempo de pensar por si só no que havia vivenciado. O que seria então? Ao aproximar-se veio uma evidência: tratava-se de uma missão, apanhou rapidamente o bilhete e tomou ciência de que uma atriz famosa precisava de sua escolta.

Não se deixou atrasar pela arrumação, tomou um rápido banho, ao mesmo tempo em que tratava de escovar os dentes. Enquanto se vestia pensava num mapa mental rápido para que pudesse chegar até o local indicado para o encontro, terminou rapidamente apanhando sua bolsa de armamentos e um isqueiro que escondia com cautela de sua mãe. Deixou a casa rapidamente ainda mastigando uma rosca, de boca cheia avisou por alto a matriarca do que se tratava.

Correu pela estrada que ligava sua casa aos caminhos do vilarejo, ainda mastigando os últimos pedaços abocanhados da rosca, tratando de evitar locais que pudessem esconder as mais fantabulosas criaturas sustentadas nas tuas superstições. Seu colar estava no pescoço, e sequer dormia sem ele desde que o havia ganhado, tinha para si a ideia de que ele realmente podia protegê-la de alguns males que espreitavam por aí.

Atravessou a cidade às pressas, enquanto todos paravam para observá-la correr com tuas madeixas bagunçadas. Rapidamente conseguiu seguir com facilidade o mapa mental que há muito havia formado daquela parte da cidade, e por fim chegou ajeitando-se numa tentativa de esconder o fato de estar ofegante.

Em meios às pausas para pegar ar, observava uma outra jovem que ali também se encontrava. Deu-lhe um sorriso tímido e só então depois de olhar com mais precisão pelo local pôde ver um profissional de um ofício tão antigo quanto o surgimento de tecnologias não só criadas para a locomoção, como também para a guerra.
- Bom dia – disse num tom amigável e cuidadoso, como quem racionalmente procurava dosar cada ato para que soasse como pretendia.

considerações:


STATUS

HP: 120
Chakra: 120
Cansaço: 0/3
Sanidade: 120/120
Percepção de Velocidade: 9m/s
Velocidade: 9m/s

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 10
Shuriken: 8
Fios: 10m [2]
Brown
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


A moça demorou um pouco para conseguir sair do meio da multidão, que parecia simplesmente não querer largá-la, ao ponto de que os próprios guardas dos portões tiveram que intervir para que ela pudesse finalmente chegar aos dois gennins, era uma mulher bonita, cabelos longos e vermelhos tingidos por pequenos traços rosas na ponta, aparentemente ela parecia não se importar com a chuva, visto que fez questão de chegar nos  dois gennins e então com um gesto gentil lhes estender a mão.

--Prazer em conhecê-los  meu nome é Tenji, parece que o mundo decidiu desabar sobre nossas cabeças, espero que possamos ter uma boa viagem. --- Brincou antes de finalmente adentrar a rústica carroça de madeira.

Já o cocheiro por sua vez olhou para Sakura que havia acabado de chegar, dando  “bom dia“.  Deu um pequeno riso de escárnio para a garota antes de voltar para a frente da carruagem.

--A porra do ceu esta caindo… é de noite… e tenho um pivete que decide falar bom dia quando claramente é noite… ---

A viagem se sucedia sobre os gigantescos clarões do céu, as sombras se erguiam sobre as montanhas enquanto os trovões rugiam com toda a sua violência, aquela com certeza era uma tempestade atípica para a região, e que parecia simplesmente não querer dar trégua, com pesadas gotas de chuva que diminuiu o campo de visão dos garotos a poucos mais de sete metros de distância, até que de repente uma única flecha atingiu a coxa esquerda de um dos dois cavalos que tracionam a carroça, fazendo se assustar e também a disparar violentamente.


Informações Importantes:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


A chuva não tinha mais minha atenção, pois depositei todo meu tempo a  observar perplexa a beleza da Tenji-sama. Gilgamesh que me perdoe, mas naquele momento me senti a criatura mais feliz da terra, na presença daquela diva! E com razão, inúmeras pessoas se acumulavam ao redor dela, eu dei no ombro de um, um chute na canela de outro, puxei o cabelo de uma baixinha gorda, para só então conseguir me aproximar da mulher. Ao meu lado uma moça de pele escura, tão alta que me lembrava um gigante, ou uma vara de pegar manga. Ela sorriu pra mim, eu mostrei a língua pra ela, afinal, seria eu a conseguir o autógrafo da mulher, que enfim dispersou os fãs e nos dirigiu poucas palavras, as quais guardei no profundo do meu coração, com toda a força do meu ser se esvaindo no processo, impossibilitada de dizer qualquer coisa. 


Nesse ínterim, descobri que a giganta seria minha colega, e que ela tinha sido repreendida pelo cocheiro, dei uma risadinha de leve, cobrindo a boca, e segui o monótono percurso da carroça. Me pareceu muito estranho que uma atriz como ela recorresse a meios tão arcaicos, e mais ainda que ela não tivesse contratado um ninja de nível mais elevado para cuidar de sua segurança, pensei em comentar alguma coisa com a vara pau do meu lado, mas a chuva era tanta que eu não conseguiaa ouvir muita coisa além do trotar dos cavalos. 


— Tudo anda tão calmo, tão bem…


Eu estava toda encharcada, chateada por não conseguir trocar uma palavrinha com a Tenji-sama e ainda era obrigada a andar junto com um poste… essa melancolia da chuva foi destruída pelo zunir de uma flecha, que atiçou o medo do cavalo, que correu estrada afora. Tão logo ele entrou em disparada eu me pus a correr em direção a carroça usando Sunshin, tentando me aproximar o máximo que desse. Realizaria alguns selos de mão, sentiria aquele chakra quente preenchendo meu corpo e então o lançaria sobre a forma de um dragão na direção da conexão entre a carroça e os cavalos, visando desacelerar a carroça e impedir que essa se afastasse de nós. Depois me voltaria para trás, preparando o jutsu de substituição, por uma pedra que vi a 7 metros da estrada. 


[Missão rank C] Corta Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 057/120 • ST: 1/3 • SN: 150/150 •



avatar
Brown
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Em
perigo


A jovem atriz enfrentou dificuldades para atravessar a multidão de fãs, os guardas tiveram que intervir, auxiliando-a na passagem. Ela se aproximou das garotas ali e estendeu-lhes a mão. Sakura estava incomodada com o desdém do cocheiro e com o gesto de sua parceira de missão, que aparentava acreditar estar numa disputa.
Muito embora estivesse chateada e guardando um rancor que poderia se traduzir na sua postura, também estendeu a jovem sua mão, assim a cumprimentando.

- Me chamo Sakura e farei parte desta tarefa de escoltá-la, espero que dê tudo certo – disse a garota com um sorriso sincero no rosto, logo em seguida tratou de seguir a carroça tentando acompanhar o trote dos cavalos. A chuva ainda estava forte e o campo de visão se limitava a alguns metros, com o andar da carruagem uma flecha rasgou o ar atingindo a perna de um dos cavalos, que assustado partiu desgovernado em alta velocidade.

Sakura mal pôde fazer algo além de deduzir que a flecha havia vindo do lado esquerdo, já que atingiu o cavalo pela lateral deste mesmo lado. Tratou imediatamente de sacar uma kunai e de se colocar em posição de defesa, procurando pelo arqueiro ou no pior dos casos, esperando por um novo ataque deste. Para proteger-se de um potencial ataque do qual não pudesse se esquivar, a jovem preparou uma técnica de substituição, visando - caso necessário - trocar de lugar com um dos vários pedaços de rocha presentes no campo de batalha, este a sua esquerda a uma distância de 7 metros.


Técnica em preparação:

considerações:


STATUS

HP: 120
Chakra: 120
Cansaço: 0/3
Sanidade: 120/120
Percepção de Velocidade: 9m/s
Velocidade: 9m/s

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 10
Shuriken: 8
Fios: 10m [2]
Brown
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


Aysa a dama das chamas



Aysa havia se preparado para poder lançar-se na direção e na proteção dos integrantes da carroça, sua velocidade e raciocínio rápido lhe permitiram, concentrar seu chakra em seu estômago e o liberar em uma poderosa, porém controlada expansão de fogo, as chamas logo deram conta de atingir as conexões que prendiam o cavalo de seu suporte, se fosse apenas pelas chamas raramente a menina teria a capacidade necessária para queimar as conexões, no entanto, a diferença de temperatura entre o calor e a chuva permitiram que ela fosse afrouxada o suficiente para se arrebentar assim que as grossas gotas de água atingiram sua superfície, a carroça por sua vez perdeu seu guia, inclinando-se para a esquerda e para a direita até que finalmente tombou em alta velocidade, o cocheiro foi o primeiro a ser arremessado para longe pela força da energia centrípeta, já a atriz continuava presa firmemente dentro de suas ferragens, já que por sorte, a parte de dentro da carroça era acolchoada o suficiente para  protegê-la, causando assim apenas leves escoriações em seus braços e pernas.

Sakura a dama do contra atraque

Primeiro a kobayashi fez alguns breves selos de mãos para poder criar uma distração útil ao até então atirador, era difícil prever sua localização, quando enquanto direcionava sua mão para pegar sua arma o atirador lançou a sua segunda flecha,atingindo o kawarimi que imediatamente se transformou em um tronco de madeira.

---Merda… ---

Murmurou o arqueiro ao perceber que havia caído no truque mais simples do mundo ninja, era hora de sair dali antes que pudessem encontrar sua localização, o que em seu caso foi apenas possível por uma pequena margem de erro de sua localizadora, ao tentar definir o ponto exato do atirador, indo em direção a uma rocha próxima o que permitiu o mesmo se esconder com outra técnica dita como simples o Kakuremino no Jutsu    que permitiu se camuflar tão bem em meio às rochas que era praticamente impossível descrever o seu local, mas ele não tentaria mais nada ali, era arriscado demais ser descoberto, pelas gennins de kumo.

Damas do trovão


Apesar do susto e da perda dos cavalos já que os dois se jogaram desfiladeiro abaixo as meninas poderiam dar continuidade em sua missão, o cocheiro havia sofrido escoriações no rosto pernas, braços e mãos e um nariz quebrado, mas aparentemente nada que fosse prejudicial ou que o impedisse de seguir viagem, apesar do susto por ter sua carroça capotada a atriz era a que parecia mais bem na situação, algumas escoriações leve, mas aquilo lhe deu ainda mais determinação de chegar ao seu destino, segundo ela seu filme deveria sair por bem ou por mal, e ninguém ficaria em seu caminho.


Considerações :
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Minha ação tinha surtido o efeito esperado, os aliados saíram com algumas escoriações e fiquei, entretanto, preocupada com o cocheiro, aproximei dele, e deixei Sakura ajudar Tenji a sair do meio das ferragens. Fiz um sinal para que a menina gigante se aproximasse, para buscarmos abrigo atrás da carroça. Dei um largo sorriso de nervoso, meus olhos ansioso não paravam de se mover de um lado a outro, tentando entender como em poucos segundos eu tinha perdido praticamente metade do meu chakra. 


— Fudeu… 


Foi tudo o que eu disse, na minha face o cansaço por gastar tanta energia, apesar de não muito aparente, manifestava-se pelo dançar de meus dedos. Naquele momento, a menos de um metro dos meus aliados tínhamos a opção de prosseguir, mas disse:


— Não sei se a gente consegue terminar essa missão. Por que alguém iria querer te matar, Tenji-sama? Além disso, o cocheiro não parece bem, a vida dele também é importante pra alguém, e não sei se ele está em condições de prosseguir… 


Depois virei meu olhar a minha aliada e perguntei, monótona, mas achando que poderia haver alguma esperança:


— E você viu alguma coisa? 


Passei meus dedos no meu cabelo encharcado. Minha mão tremia um pouco menos pelo frio da chuva e mais pela ansiedade e meu corpo, ensopado como estava, começava a perder aquela adrenalina do movimento anterior, que me fez esquecer a resistência da chuva e a lama do solo. No fundo, tentava construir um plano a partir de suposições, por exemplo, com aquela chuva tão intensa, barulhenta e que impunha um obstáculo à visão, alguém ainda conseguia acertar um cavalo em movimento? Partindo do ponto que nosso campo de visão estava limitado há uns dez metros, mais ou menos, essa era a distância a ser considerada do homem, em relação a carruagem, certo? Mas e se ele tivesse usado a audição? Tão logo esse pensamento me veio, ele se foi, aquela chuva estava forte demais para o simples som não ser confundido em meio a confusão da tormenta. Ou seja, ao menos que ela seja um ninja de elite, com experiência, o acerto da flecha foi uma puta sorte — ou azar, do nosso ponto de vista. 


Seja como for, ele não tinha realizado outro movimento. Tinha medo de alguma coisa, o que poderia confirmar minha tese de que ele estava próximo. O que fazer? Essa era uma decisão que eu não podia tomar sozinha e que dependerá do parecer da nossa empresa.  


[Missão rank C] Corta Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 057/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Brown
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O
contra-ataque


A nanica executou uma exímia empreitada que terminou com a carroça capotada, mas com todos bem, apesar das escoriações do cocheiro. Sakura poderia facilmente ter ficado impressionada com o ocorrido, no entanto mal podia ver com clareza dali, tão distante. Aliás ainda matutava na mente a ideia de continuar a procurar o arqueiro.

Aysa se aproximou do cocheiro dando a ele o suporte necessário e possível para aquele momento. Sakura mal podia vê-la àquela distância e por isto não pode seguir seu sinal. Diante daquela forte chuva, ficava evidente a cada instante que aquele atirador talvez mal poderia vê-las a não ser que estivesse perto o suficiente para ter executado o último golpe.

A garota sabia que não poderia se dar ao luxo de verificar se a atriz estava bem, com isto acabaria dando as costas ao arqueiro, o que a tornaria vulnerável. Ao contrário, teceu novamente alguns selos e logo em seguida procurou apanhar três shurikens com cada uma de suas mãos (num total de seis shurikens apanhadas), logo em seguida rapidamente as arremessou na direção do paredão, na mesma altura de onde especulava ter vindo a flecha, a ideia era lançá-las na horizontal, procurando abranger a área máxima possível com seu golpe.

Feita a sua tentativa de revelar a localização do oponente, movimentou ligeiramente na direção do paredão, procurando subi-lo, enquanto concentrava em seus pés uma porção de chakra que era uma tentativa de mantê-la de pé sobre a parede. A ideia era subir o paredão cerca de três metros, esperando diminuir a distância entre ela e o atirador, numa esperança de enfim poder vê-lo.



Técnica em preparação:

considerações:


STATUS

HP: 120
Chakra: 100
Cansaço: 1/3
Sanidade: 120/120
Percepção de Velocidade: 9m/s
Velocidade: 9m/s

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 10
Shuriken: 2
Fios: 10m [2]
Brown
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


Nenhum deles tinha a capacidade de analisar a situação por completo, talvez se tivessem trabalhado em equipe conseguiriam tirar o tal coelho da cartola ou melhor da capa em que se escondia, Aysa mantinha-se abaixada, tomando cuidado , para não receber uma flecha no crânio, já sua amiga com um certo raciocínio foi na direção de onde ela achava ser o local de esconderijo, lançando uma única shuriken que ricocheteou em um dos rochedos próximos, as outras caíram entre seus dedos pela falta de maestria e conhecimento em dominá-las. no entanto, nem tudo estava perdido, ao dar alguns passos para traz ela iria escorregar em alguma coisa lisa, uma capa onde aparentemente o inimigo estava escondido, caso puxasse ou atacasse veria que por de baixo havia uma pedra no lugar de onde deveria estar o ninja, e ao lado um buraco que o mesmo fez para poder escapar antes que fosse pego.

Foi então que de repente escutaram a voz de um homem gritando bem alto

---CORTA---
[Missão rank C] Corta Original

A situação então se mostraria outra completamente diferente que os dois gennins sequer conseguiriam em seus sonhos imaginar, ninjas estavam escondidos nas rochas, pessoas ocultas em kuchyoses e câmeras de filmagem, até mesmo a chuva havia se cessado, ao canto, assim que a tempestade parou os dois viriam ninjas desfazendo selos de mãos e comentando o quanto foi difícil manter aquela chuva e reclamando por estarem esgotados.

---Vocês dois foram incríveis meninas, era quase como se não soubessem que era uma filmagem para o novo filme de nossa atriz.--- Disse o diretor que se aproximava e cumprimentava as duas crianças com um largo sorriso no rosto.

---Isso é porque eu não contei a eles… digo era uma filmagem que vai levantar minha carreira, queria total certeza de que se expressariam genuinamente, e no quadro de missões elas pareciam ser as . ---

A voz da atriz era cercada de arrogância, enquanto a mesma acendia um cigarro pesado e se deliciava com o gosto de menta.

--Peço desculpas por não ter contado a vocês, a senhorita tem um gosto peculiar por filmes de ação e queria demonstrar como o trabalho de vocês eram bons… --- O cocheiro falava em um tom medroso, muito diferente do que se viu logo nos portões da vila quando comentou sobre Sakura.

Agora as gennins poderiam finalmente ir para casa, se sentirem felizes por terem participado de um filme que promete “bombar nas bilheterias”  de kumogakure.

[Missão rank C] Corta EcstaticOblongAfricanmolesnake-max-1mb

Spoiler:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Sabe quando você está numa situação que não consegue falar, que seu coração está batendo acelerado e sua mente a mil, como se todo o ambiente estivesse se curvando diante de sua adrenalina? Agora imagine você assim, sei lá, entre a vida e a morte, preocupada com um homem ferido, com uma atriz que você admira e com sua companheira de equipe há alguns metros, você também está sem chakra, portanto, seu espaço para tomar qualquer iniciativa é limitado. Por fim, imagine que alguém toque em você e você revele que aquilo tudo é um sonho, que você não gastou seu chakra e que aquele sentimento de apreensão, de um animal encurralado, na verdade era fruto daquele sonho, foi o que aconteceu comigo? Não, porque eu gostei de chakra, energia e um tempo muito útil que poderia estar sendo mais bem aproveitado dormindo, em resumo, eu fiquei muito puta quando descobri que tudo não passava de uma armação.

Fui cumprimentada por um, depois por outro eu não respondi aos cumprimentos, na realidade, meu subconsciente ou sei lá o que, o fez. Eu apenas segui o ritmo daquele mar de gente, como um grão de areia no meio da água. Por fim, disse, tão alto que minha voz saiu anormalmente aguda, e minha garganta queimou de dor:

— Estou num genjutsu, ahn!?

Talvez eu tenha exagerado um pouco, sai por aí tocando tudo, me beliscando, tive, aquilo que alguns chamam de surto, esgotamento mental, sei lá, mas estava cansada daquela merda. Por fim, agachei no chão e até pensei em chorar, mas achei que não valia o esforço.  


[Missão rank C] Corta Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 057/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Brown
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O
cair das cortinas


A chuva ainda tomava conta do local, Sakura avançou uns passos, tentou arremessar meia dúzias de shuriken, e acabou por dar um grande vexame. “Ao menos ninguém viu isso”, pensou consigo. Deu alguns passos para trás, estarrecida e desorientada e então escorregou numa capa encharcada e repleta de lama. A puxou como quem esperava revelar grande coisa, mas só pôde ver uma  rocha e ao lado um túnel por onde provavelmente o atirador poderia ter escapado.

Ela não hesitou, e quando estava prestes a adentrar o túnel com todo destemor que aquele ato exigia, ouviu um som ecoar.
- Corta – disse um homem na maior das alturas.

Sakura mal soube como reagir, e de cara ficou evidente toda a encenação. A princípio encheu-se de uma vergonha descomunal, a ponto de pensar em adentrar no buraco. Estava muito envergonhada, ela não só havia falhado duas vezes, como também foi filmada durante toda a empreitada.

O céu então se abriu e a chuva passou, assim como Aysa a garota simplesmente cumprimentou aos que vieram ao seu encontro no automático. Logo em seguida ouviu todas as falas, mal podia responder a todos, pouco a pouco foi se contaminando de ansiedade. Suas mãos tremiam, ela mal conseguia controlar os batimentos. Imediatamente apanhou um cigarro e seu isqueiro e tratou de acender o primeiro com o segundo, num ritual que parecia quase que terapêutico.

Ainda fumando, à procura de um alívio para aquele sentimento quase que incompreensível, manteve-se letárgica a tal ponto que mal pôde ver a nanica agachar-se e quase cair aos prantos. Normalmente até poderia mesmo se preocupar com a sua parceira, mas estava tomada por uma sensação que lhe tirava a capacidade de raciocínio. Aliás, se aquele filme realmente fosse ao ar todos saberiam do seu fracasso, sentia-se tão impotente que só conseguia pensar em abandonar tudo e sumir.



considerações:


STATUS

HP: 120
Chakra: 100
Cansaço: 0/3
Sanidade: 100/120
Percepção de Velocidade: 9m/s
Velocidade: 9m/s

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 10
Shuriken: 2
Fios: 10m [2]
Brown
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÍTULO AQUI

Fãs de carterinha


----CORTAAAAAAA----

Era uma segunda voz, escondida entre os rochedos, caso as gennins se virasse veriam outro diretor e mais cameras para filmar as cameras e as meninas, elas estavam dentro de um filme dentro de outro filme, cuja a principal característica e enredo era pegar uma atriz e duas gennins despreparadas, uma pegadinha que provavelmente iria fazer grande sucesso nas filmagens da atualidade, dessa vez até mesma a propria atriz parecia surpresa, tanto que colocou a mão na boca e começou a gargalhar da situação.

--Vocês foram divinas, conseguimos aplicar uma boa pegadinha que vai fazer grande sucesso no meio da população, prevejo que pagaram uma nota para verem isso... ---

Agora após serem pegas de surpresa pela segunda vez elas finalmente poderiam, tirar duvidas sobre o que diabos estava acontecendo ali.



[/spoiler]
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Mas que [...] é essa, foi tudo o que eu pensei ao ser alvo do cúmulo do absurdo, talvez, uma expressão paradoxal que se desenhava na minha frente com o desenrolar da situação. Dessa vez eu gargalhei, reparem bem, eu disse gargalhei, eu não sorri ou ri, eu simplesmente gargalhei, o fiz tão alto, tão histérica, que as lágrimas desceram do meu rosto tamanha a diversão, ou a peculiaridade (?), daquela cena inusitada. 


Caminhei alguns metros até minha companheira giganta, dei um sorriso franco em direção a ela, no fim, nós duas fomos a principal vítima da mente insana de diretores que tratam seus atores como gado. Gado são eles. Estendi a mão ensaiando um cumprimento e disse:


— Foi um prazer te conhecer… Sakura, certo? Se pudermos entrar na justiça contra essa loucura eu te aviso, você testemunha ao meu favor e eu testemunho ao seu. Dei um papel com meu endereço para a menina, ela poderia formar um trio com Tohru e comigo futuramente. 


Fiz uma última mesura para me despedir da menina, até pensei em abraçá-la, mas achei forçado demais. Depois, com toda a polidez do mundo, perguntei bem alto: 


— Já tamo dispensadas né? Eu tenho, tipo assim, coisas mais importantes pra fazer. 


A depender da resposta dos responsáveis por aquela palhaçada estratosférica — e eu não me assustaria que se modificasse de novo numa superação, como eu já disse, paradoxal do cúmulo — eu sairia dali, não muito contente, um pouco cansada, mas com uma história muito engraçada pra contar. 


[Missão rank C] Corta Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 057/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Brown
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
]
O
fim


Tudo parecia realmente uma grande piada de péssimo gosto, Sakura terminou seu cigarro e jogou a bituca ali mesmo no chão. Ajeitou suas madeixas encharcadas, observou todo o entorno e tentou memorizar cada rostinho ali. Estava para lá de incrédula, mal podia acreditar que estava passando por aquilo na sua primeira missão.

Muito embora estivesse muito estarrecida com a situação, estava grata por não ter se ferido. Antes de ir até pensou em recolher as suas shurikens utilizadas, mas estas haviam sumido em meio a lama. Ajeitou sua postura, e antes que pudesse partir foi cumprimentada pela sua parceira que agora tinha uma feição muito mais amigável que no início. Estendeu-lhe a mão, apanhou o papel e tratou de guardá-lo. Fez um gesto com a cabeça e sorriu.

- Quem sabe a gente ainda se encontra por aí? - disse para Aysa deixando o local pensativa, pensando no que seria de sua carreira a partir daquele momento. De início seus planos eram de não tentar uma missão pelos próximos dias, apesar de estar ansiosa para poder se tornar uma chunnin. Caminhou alguns metros, e antes que se esquecesse, olhou em direção a atriz que ainda estava em êxtase. - Boa sorte na sua carreira - falou a ela com um olhar desdenhoso, se antes não a conhecia e era indiferente, agora a conhecia e havia criado certo ranço por esta. Sem esperar por respostas deixou então o local, adentrando pelas ruas e vielas do vilarejo, na direção de sua casa.


considerações:


STATUS

HP: 120
Chakra: 100
Cansaço: 0/3
Sanidade: 100/120
Percepção de Velocidade: 9m/s
Velocidade: 9m/s

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 10
Shuriken: 2
Fios: 10m [2]
[/quote]
Brown
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem