RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


Encontrei Gilgamesh a tarde, em sua casa. A casa era grande e espaçosa, dois andares e um pé direito alto. Todo o acabamento da casa remete a tempos antigos e a uma aristocracia esquecida, porém tão presente em nossas vidas que era irritante. Sua casa tinha um amplo quintal com uma grande verde, com solo exposto no centro e uma árvore robusta que alcançava facilmente os cinco metros. A sombra projetada dava ao ambiente uma feição agradável, com um clima ameno e pássaros de todos os tipos e cores cantando. 


— Então Gilga, o que é tão urgente que você disse que não podia esperar?


Estávamos sentados embaixo da árvore aconchegados um no outro. Ele respondeu:


— Saiu o laudo médico. 


Olhei para ele ansiosa. 


— Pelo jeito eu não vou poder ser ninja mais, os músculos da minha perna foram perdidos e a regeneração é lenta e dolorosa e dificilmente permitirá que eu me mova numa velocidade aceitável, mesmo para um genin. 


Comecei a chorar, silenciosamente, ele me abraçou forte, parecia muito mais que eu estava sofrendo da dor e da derrota e ele estava me consolando. 


— Tenho algo para te dar. 


Encarei ele mais uma vez, curiosa e disse:


— O que é? 


Ele sorriu, levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar. Depois disse:


— Vou te ensinar meu jutsu mais poderoso, o jutsu de invocação. 


[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


Jutsu de invocação, uma técnica de espaço tempo que visa convocar um ser de outra dimensão para a nossa, para isso é necessário que se assine um contrato utilizando o próprio sangue e daí o contratante pode utilizar as técnicas desse jutsu para invocar o contratado. Minha reação a essas palavras foi um misto de espanto, surpresa e descrença, esse tipo de coisa não poderia existir, poderia? E como eu mesma não fiquei sabendo disso antes? Quantos mistérios o mundo não guarda, não é mesmo?


— Mas não é tão simples quanto você pensa Aysa, existem inúmeros mistérios na utilização dessa técnica que nem eu mesmo aprendi, meu sensei, ou melhor — abaixou a cabeça triste — meu antigo sensei, foi ele quem me ensinou essa técnica. Eu pedi para que ele tornasse seu professor, em breve você irá conhecê-lo, ele é muito forte e com certeza tem muitas coisas para te ensinar. 


Assenti com a cabeça, medindo Gilgamesh, que parecia tão sério quanto um adolescente poderia parecer. Depois fez algumas posições de mão e me disse:


— Esses são os selos básicos para a invocação, tente reproduzi-los até que faça isso de maneira confortável, depois continuamos. 


Então me pus a reproduzir o que ele mostrou, como eu sou conhecedora de Ninjutsu, não demorou muito tempo até que eu conseguisse reproduzir perfeitamente as posições, orgulhoso, Gilgamesh disse:


— Essa é minha garota! 


E eu respondi irritada:


— Tá achando que eu sou um cachorro?


Rimos por alguns segundos e depois nos preparamos para a segunda parte, até então Gilgamesh estava se mostrando um excelente professor, mas qual o próximo desafio a ser transposto? 



Invocação - Sapos (2/10)


[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


— Antes que eu prossiga, precisamos rever alguns conceitos básicos de controle de chakra, pois esta é uma etapa fundamental para o aprendizado de qualquer técnica — disse Gilgamesh, enquanto mostrava o quanto de chakra era ideal para a utilização do jutsu. 


Devo avisar a vocês que meu namorado é extremamente perfeccionista, assim sendo, mesmo essa etapa parecendo tão trivial visto que eu sou muito boa em controlar meu chakra, realizei o treino sem reclamar. 


— Muito bem Aysa, creio que podemos passar para a última etapa antes da primeira tentativa de realização do jutsu — informou Gilga, com um sorriso no rosto de pura satisfação. 


Enfim chegaríamos a última etapa o qual ele me explicou o que era o contrato e o tipo de contratante que estaria, digamos, ao meu serviço. 


— Sapos!


— Isso mesmo Aysa, sapos, mas não são qualquer sapos. 


Troquei um olhar furioso com ele, estava prestes a brigar, afinal, como assim sapos? Ele fez alguns sinais de mãos e invocou um sapo de porte médio, ou melhor, um sapão. Olhei para o anfíbio incrédula. Ele era grande, tinha uma tonalidade alaranjada com manchas azuis e vestia uma armadura estilo samurai, triunfante, Gilga disse, agora em cima do bicho:


— Esse é o Gama, e é um dos meus companheiros depois que eu assinei o contrato. Então, o que acha?


Engoli a seco mas asserti, pronta para assinar o contrato. 
 


Invocação - Sapos (3/10)



[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


A sensação de assinar um contrato com o próprio sangue é algo terrível. A ideia de assumir esse compromisso atemporal com outro ser, todo esse tipo de coisa, como posso dizer, ultrapassa a escala do mero simbolismo e formalismo, na verdade, se emaranham essas coisas a uma espécie de vínculo que deve ser obrigatoriamente estabelecido. Essa ideia de vínculo, creio, é a parte assustadora. 


— Está preparada Ai? — perguntou Gilga — Quando disser que sim, vamos iniciar! 


Encarei ele preocupada. E se as criaturas me rejeitassem? Por que eu tinha sido escolhida pra isso? Mas todas essas preocupações foram embora quando Gilga pousou as mãos sobre meu ombro. Ele falou:


— Não estou dizendo que vai ser fácil, Aysa, mas vamos fazer isso juntos, tá bem? 


Confirmei com a cabeça me sentindo a pessoa mais bem protegida da aldeia, Gilgamesh viu na minha expressão um sinal para prosseguir e assim fez. Realizou alguns selos e depois apontou sua mão ao chão, uma fumaça branca invadiu o lugar e depois de dissipar-se deu lugar a um pergaminho. Gilgamesh o abriu e diversos nomes estavam marcados ali. Não consegui ler nenhum, por algum motivo, mas isso pouco importa, era chegada a hora. 


— Aysa, você precisa tirar um pouco de sangue do seu polegar e então assinar seu nome aqui — ele indicou gentilmente o local — Depois disso o contrato está feito. 


Assenti e me preparei, era chegada a hora. 
 

Invocação - Sapos (4/10)



[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


Mordi meu polegar e puxei a pele, um pouco de sangue voou num jato e a ardência correu por todo meu braço, acompanhada por uma leve dormência. Aproximei meu braço do pergaminho e desenhei meu nome com o sangue. Aysa, ainda bem que é um nome pequeno, quando terminei, Gilga fechou o pergaminho.

— Agora vou realizar o jutsu mais uma vez, quero que você preste atenção pois realizará depois de mim, entendeu Ai?

Fiz que sim com a cabeça, o perfeccionismo de Gilga me irrita, mas ele tem razão, repetir é a melhor maneira de aprender, assim, vi ele dispersar o sapo de nome Gama. Realizou os selos de mãos necessários e mais uma vez invoca um sapo, dessa vez, um sapo de coloração vermelha, óculos em torno do pescoço e um tamanho muito mais próximo de um sapo real. Fiquei espantada com aquilo, será que ele tinha errado o jutsu e chamado um filhote para nossa dimensão?

— Bom, você deve tá se perguntando o que é isso? Bem… esse é o Kōsuke, ele é uma das outras invocações possíveis ao se utilizar essa técnica. Nem eu conheço todos eles, meu mestre sim, mas você terá muito tempo para me superar já que é muito melhor nisso do que eu.

Sorriu um sorriso meigo e eu sorri de volta. Agora era chegada a hora da minha primeira tentativa de invocação.

 

Invocação - Sapos (5/10)



[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


Fiz os selos de mãos, apliquei o chakra necessário para a realização da técnica e pousei minha mão sobre o chão, uma fumaça começou a tomar conta do quintal de Gilga, não conseguia esconder a satisfação no meu rosto, que, tão logo se fez, tão logo também se foi. A dissipação da fumaça deixou no chão nada menos que um girino, tonalidade verde, tão pequeno que era engraçado vê-lo tentando se arrastar para um corpo d'água qualquer. Gilgamesh fez alguns selos e dispensou a criaturinha. 


— Mas que droga, Gilga! Eu fiz como você ensinou e mesmo assim não consegui… talvez você não seja um professor tão bom assim — provoquei. 


— Humm… sabe Aysa, eu tive que treinar esse jutsu por quatro meses antes de conseguir invocar o Gama. Eu não sou um ninja tão excepcional quanto você deve pensar, mas você é, então vamos continuar nos esforçando e fazer isso junto, tá bem? 


Sorri para ele. Sua educação e dedicação a mim foram comovente, não tinha nada o que dizer. Tentar é a palavra correta, assim, tornei a fazer uma revisão dos selos, a sua velocidade e cadência, aplicação do chakra e a maneira como o jutsu deveria ser conjurado. Mentalizei por alguns segundos e questionei:


— Gilga, como eu vou saber qual dos dois sapos invocar? 


Ele nem precisou responder, eu mesma fiz isso:


— Mudando a quantidade de chakra utilizado? 


Ele balançou a cabeça, sorridente, confirmando:


— Não só o chakra, Aysa, a própria frequência, mentalização e cadência na execução do selo são essenciais. 


Fiz que sim com a cabeça e voltei a tentar realizar o jutsu. 


Invocação - Sapos (6/10)


[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


Mentalizei algo diferente, assim, tentaria invocar o sapo menor, vermelho, e que também parecia mais simpático e juvenil. Estava contente com aquilo, talvez eu conseguisse dominar a técnica muito antes de Gilgamesh mas, no fim, o que isso significava? Não sei, mas ao vê-lo me olhando, tão orgulhoso, fez-me sentir tão bem… confiante em minhas próprias habilidades. 


Realizei os selos de mãos novamente, apliquei a quantidade de chakra indicada e depois pousei minha mão sobre a superfície do solo, senti o calor do chão passando pelo meu corpo, era a primeira vez que eu tomava conta que o sol já estava cada vez mais à oeste. A fumaça voltou a tomar conta do lugar e quando retirei minha mão o sapo vermelho, de tamanho menor e óculos no pescoço apareceu. Gilgamesh exclamou:


— Nossa, Aysa, você já conseguiu o primeiro! É o primeiro passo em direção ao domínio desse jutsu. 


O sapo ficou parado por um tempo, os olhos piscando, olhando para Gilgamesh e depois para mim. 


— Então está ensinando o jutsu de invocação para ela? Gama me disse isso na última vez que você me invocou e eu fiquei meio perdido, mas, como podem ver, estão me atrapalhando um pouco, tenho muitas mensagens para entregar, desculpe mocinha.


Gilgamesh se desculpou mas eu fiquei irritada, ora, eu o havia contratado e invocado, mas ele pareceu nem perceber e logo foi dispersado por Gilgamesh, que continuou:


— Esse é apenas o primeiro passo, falta muito para você dominar esse jutsu por inteiro, tente invocá-lo novamente. 


E assim o fiz, mas dessa vez, um girino apareceu. Fiquei surpresa e olhei novamente para Gilga:


— Que merda foi essa que acabou de acontecer? Há um segundo eu…


— Veja Aysa, conjurar um jutsu é como andar de bicicleta, o meu antigo sensei sempre diz. Quando você está aprendendo, vez ou outra você consegue correr, acelerar, outrora você cai e depois torna a conseguir de novo. Até mesmo uma mudança no relevo pode complicar as coisas pra você, tornando a realização do jutsu mais complicada. Você estava muito confiante e esqueceu a cadência e mesmo a aplicação do chakra, mas isso é normal. 


A explicação dele foi como uma explosão na minha mente, tudo que foi dito fazia sentido, obviamente, ele explicou que aquilo foi ensinamentos do seu próprio sensei. Então essa é a diferença de um ninja formado para uma mera Genin como eu? Tornaria a realizar o jutsu dessa vez sem afobação. 



Invocação - Sapos (7/10)


[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 102/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


O sapo vermelho voltou a aparecer, dessa vez com um envelope em mãos e revirando os olhos, olhei para ele segurando a risada. Que pessoa horrível eu sou, não é mesmo? Mas o sapo estendeu a mão e entregou o envelope à Gilga e disse:


— Entregue isso para seu sensei, pelo menos a viagem não foi à toa. Ei, menina, você está treinando tem um bom tempo já, você sabe não é? Por que não descansa um pouco? 


Encarei o bicho e mostrei a língua, como uma criança:


— Não preciso de dicas de um sapo!


Gilgamesh olhou para mim com um olhar de repreensão. 


— Está enganada Ai, eles não são qualquer sapos, são seres poderosos de outra dimensão e agora serão seus companheiros. Essa técnica vai além do mero uso e aplicação de chakra e selos de mãos, para dominá-lo por inteiro você tem que batalhar duas frentes, a do conhecimento e da amizade, ou da força, como preferir. Sem essas duas coisas você não conseguirá, agora, disperse o Kōzuki. 


Assenti, depois tornei a realizar um selo de mão para que a criatura  voltasse para seu mundo, não sem antes vê-lo dar a língua. 


— Você tem sorte que ele é muito gente boa, se não seria complicado chamá-lo de novo.


"Tanto faz", foi tudo o que respondi, mas como Gilgamesh já me conhecia ele entendeu aquilo como um "entendi". 


Hora da próxima etapa, invocar Gama!




Invocação - Sapos (8/10)


[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 84/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


— Então agora a gente vai tentar invocar o Gama, quanto a ele, não se preocupe, eu pedi para que nos auxiliasse nesse treinamento.

Não tomei isso como uma boa notícia, esses sapos pareciam apressados demais, e se numa batalha eles me deixassem na mão? Mas foi Gilga que me respondeu. De acordo com ele, quando conseguimos o respeito dos sapos e temos o contrato em mãos eles nunca nos deixariam na mão.

— Gama e Kōsuke gostaram de você, tudo que precisa fazer é saber invocá-los na hora certa.

Fiz que sim, depois resmunguei:

— Mas esse Kōzuki pareceu apressado.

Gilga riu e depois respondeu:

— Eu que pedi. Kōzuki é um sapo mensageiro bem útil, mas também tem vida e sentimentos, como todos os demais, assim, eu só queria mostrar que eles também tem temperamento e, vez ou outra, companheiros brigam ou discordam, é preciso ter harmonia de ação nesse jutsu, afinal você não está invocando uma máquina.

Os ensinamentos de Gilgamesh naquele dia estavam sendo certeiros. Eu não tinha compreendido Kōzuki e por isso falhei na realização do jutsu. Chegou o momento de tentar invocar Gama, e assim comecei a posição de mãos. Gilga tocou minha mão antes que eu terminasse:

— Lembre-se de todas as dicas Aysa, você vai conseguir.

E de súbito entendi a interrupção, por um momento estava realizando uma posição diferente e aplicando uma frequência de chakra igual a anterior. E voltei, fiz de novo todo o processo e quem apareceu, dessa vez, foi Gama.


Invocação - Sapos (9/10)


[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 66/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


Estava exausta, a noite já projetava, com a lua e as estrelas, uma tênue e melancólica luz, sentia que metade das minhas energias estavam esgotadas. Gilga percebeu e se aproximou de mim e me colocou sobre as costas de Gama e com um sorriso disse:


— Muito bem Aysa, você conseguiu, você dominou a técnica!


Dei um sorriso amarelo, mas no fundo, apesar de esgotada, eu estava muito mais feliz que aparentava. Gilga continuou:


— Mas ainda há muito o que aprender sobre esse jutsu, existem outros companheiros sapos que você pode invocar, mas isso vai ser tarefa para outra hora, e será seu novo sensei que vai te auxiliar. 


Apenas assenti com a cabeça, nossa, estava realmente esgotada. Escorei em Gilga e desci do sapo, depois ele desapareceu, os olhos piscando, a certeza de que seríamos excelentes amigos. 


— Você disse que existem outros, como isso funciona? 


Enquanto me carregava ele explicou, pelo menos o mínimo que sabia:


— Como eu disse, o jutsu de invocação é um jutsu de espaço tempo, você transporta um ser de outra dimensão para a nossa, no caso, o mundo dos sapos, existem inúmeros outros seres lá, uns mais fortes, outros mais espertos, mas todos igualmente importantes, se você entender isso, Aysa, tenho certeza que chegará longe. 


Sorrimos juntos e caminhamos para casa de Gilga, onde adormeci, esgotada. 


Invocação - Sapos (10/10)


[Solo] O Dragão e o Sapo 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 66/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 150/150 •



avatar
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem