RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


Pergaminho da Missao:


Saí de casa com um convite dourado, um show em breve aconteceria num antigo castelo no norte da aldeia, um famoso cantor tinha sido convidado, o qual, devo dizer, eu adoro, e caberia a mim ajudá-lo a encontrar uma canção perdida. No fundo, estava ansiosa por conhecer tanto ele quanto a cantora Madalène, uma promissora diva que só chegaria mais tarde. Como nem tudo são flores, o convite eu só tinha recebido por causa de um roubo, o desaparecimento de uma canção inédita do Balzac, o compositor. 


— Encontre antes que Madalène chegue, ela é muito ansiosa e se souber de um roubo vai embora na mesma hora, pobre coitada. 


Nem sequer tinha tido a honra de conhecer Balzac, que delegou a um assessor feio e magrelo, a tarefa de informar os pormenores do desaparecimento. O jovem disse: 


— Aysa seu nome, certo? Ok, vou te chamar de Alisa, tudo bem? Certo. Devo dizer, certo, que bem, o senhor Balzac, certo…


— Pare de falar "certo", por favor. 


O homem fez uma careta com minha interrupção e continuou:


— O homem que roubou, ce… é na realidade seu maior rival e provavelmente está escondido nos arredores. 


Me entregou uma fotografia do homem e correu para o quarto trancado de Balzac que gritava como uma criança birrenta. 

(Missão D) A beleza da música atonal 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 140/140 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Uchiha


Pergaminho da Missao:


Caminhei pelos amplos salões do castelo com os olhos bem abertos, corriam de um lado a outro, cozinheiros, camareiros, faxineiros e toda a sorte de gente, enquanto no fundo um mordomo gritava e conduzia essa orquestra de caos. Não adiantou nada me deter por alguns minutos e perguntar aquela gente por informações ou algo do tipo, pois a maioria não sabia nem quem era Balzac e nem porque estavam ali, além, é claro, pelo emprego e pelo dinheiro que ganharam.

A luz só veio mais tarde, uma moça chamada Lorraine  estava sentada, lendo um livro. Ela era branca, cabelos claros de uma tonalidade dourada, longos e extremamente lisos, porém, quase transparente, seus olhos verdes se elevaram até a mim, ela corou e eu também, vi que ela tinha sardas e na superfície do seu delicado nariz se acumulava gotinhas de suor. Ela deixou o livro sobre o colo e não tirou os olhos de mim, me aproximei, começamos a conversar casualmente, Tohru teria gostado, penso eu.

— Então seu nome é Lorraine.

— Sim, Lorraine Balzac.

Me surpreendi, a filha de Balzac era muito mais extrovertida que ele.

— E seu pai, como está?

— Muito bem, veja o que eu peguei!

E a canção estava ali, nas mãos da moça.

— Você roubou seu pai, por quê?

Ela riu.

— Na verdade quem roubou foi ele, essa música fui eu quem compus, ele vai levar os créditos só pelo renome, é um estilo musical que eu denominei atonal.

Dei um sorriso, mas ela tirou uma flauta que estava escondida próximo a ela e tocou, a canção seguia um fluxo muito diferente do normal, não respeitava a harmonia porém, mesmo assim, algo muito bonito envolvia o lugar.

— É lindo.

— É, Eu sei.

Ela estendeu a mão e me deu a canção, acariciou minha mão com um sorriso e depois saiu. Não sei porque ela fez aquilo, mas senti vontade de ficar mais tempo com ela. Devolvi a canção para o gerente de Balzac e depois parti para ouvir Lorraine tocar, independente do pai e do que seja, ela tem um futuro brilhante pela frente e, esquecendo Balzac, eu agora sou sua fã número um.
 

(Missão D) A beleza da música atonal 350px-uchiha-symbol-svg-1-1-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • Insanidade: 140/140 •



avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem