RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Pergaminho (D):

Mais uma missão ridícula antes de um novo começo. Ajudar uma menina feia e rica, não sei o que é o pior dos dois, a conseguir alguns amigos, o que é uma tarefa, digamos, muito complexa quando se desconhece a pessoa. No caso, a menina de peculiar nome, Haggu, tinha ainda pago um mico imenso na frente de seus poucos amigos, agora ela precisava de uma mãozinha para ajeitar as coisas. 


— Nossa você é muito bonita, deve ser a ninja que vai me ajudar, uma pena não ser um garoto pra me acompanhar na festa da vila. Iria me deliciar com a cara daquelas invejosos e daqueles perdedores. 


Sorri pra ela, um sorriso forçoso, amarelo, fingindo entender a tristeza e o sofrimento dela cercada de tantos bens materiais. Suspirei bem fundo e disse, já que era minha obrigação aconselhar aquela criatura:


— Ah, não se preocupe, você vai achar um rapaz bonito na vila que vai te querer, é só, você… seguir, esse, passo a passo? 


Peguei uma revista de beleza e vi que a menina tinha uma série de acessórios e cosméticos que poderiam me ajudar nessa empreitada. Devo lembrar ao leitor, que eu quando mais nova, era a modelo da minha mãe, então, de maquiagem, por incrível que pareça, eu entendo. 


— Perfeito! — foi o que eu disse depois de terminar. 


(Missão D) Faltava 1 pro exame chunin... Images-20-1


Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Pergaminho (D):

A menina ficou, digamos, até que bonitinha, que no caso é o feio arrumado. Estava cheirosa, bem vestida, posso dizer que ela estava muito melhor do que as pessoas que evitavam ela. 


— Bora. 


— Vamos — ela respondeu. 


Chegamos até o local da festa, inúmeras pessoas, de bebezinhos a múmias. Barracas espalhadas ao longo da rua principal da aldeia, locais onde vendiam espetinhos de carne, bolinhos, doces, algodão doces, tendas de jogos, enfim, toda aquela parafernália de coisas típicas de eventos assim. 


Alguém passou comentando, juntamente com meninas e meninos da idade de Haggu, aliás, ela tem catorze anos de idade, ou seja, um ano mais nova que eu, que: 


— Será que ela acha que tá bonita? 


— Hehehe… deixa de ser maldosa. 


— Cadê o acompanhante dela? 


— Não me diga que é essa menina mal encarada? 


Não preciso dizer que fiquei puta né? Puxei Haggu pelo braço, que já estava prestes a chorar e a levei até um beco. Fiz uma posição de mão e me transformei num rapaz muito bonito que vi na revista adolescente que li no quarto da Haggu. 


— Você… você…


— Sim, eu sou esse menino agora, bora lá deixar essas desgraças de boca aberta. 


Sai desse beco segurando a mão de Haggu, as demais meninas ficaram de boca aberta, os rapazes não se continham pois já não eram tão bonitos assim. Aproximei-me da Haggu, olhei para o rosto corado da menina, que disse:


— O que você tá fazendo?


Segurei ela pelo braço, firme, e respondi:


— Você sabe muito bem o que tô fazendo. 


E beijei Haggu intensamente. Todos os colegas da menina ficaram boquiabertos. 


— Hito… Hitomi… 


— É, me chama assim mesmo, pelo menos até o fim da festa. 


Respondi sem ligar muito pela confusão na cabeça da garota. Sabe aquela lei que diz que toda pessoa namorando se torna um pouco mais atraente? Então, Haggu virou a menina da festa, todos ficaram em torno dela, ela ganhou inúmeros pretendentes e meninas pedindo dicas de maquiagem. Já eu fui ao beco, rejeitando, de toda forma, toda aquela futilidade. Desfiz o jutsu e sentei o resto da tarde toda num banco numa praça onde eu conseguia ver a menina e seus novos amigos, agora eu era a solitária e tinha como companhia um delicioso espetinho de carne bem apimentado. 


(Missão D) Faltava 1 pro exame chunin... Images-20-1


Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
muito bom! @aprovado
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem