RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa


Era uma manhã fria e calma, o orvalho ainda estava presentes nas plantas ao nascer do sol, era um dia perfeito para se passar agarrado ao travesseiro e coberto por um manto grosso, contudo, para uma kunoichi de Kumogakure, a manhã não seria assim, e talvez ela entendesse isso, quando  era acordada por uma ave bastante peculiar.


O pássaro, bicava sua janela mostrando a todo instante que carregava um pergaminho de missão, a ninja nada amadora poderia perceber que claramente se tratava de um pergaminho Rank C, onde trazia as seguinte instruções caso a ninja o lê-se;

Você foi encarregada de cumprir uma missão de escolta importantíssima para sua vila, você deve se encontrar na frente dos portões da vila com um mercador super famoso das redondezas (Tsuma), sua primeira missão é garantir que ele leve sua mercadoria para um vilarejo próximo a Kumogakure, o maior problema e a sua segunda missão é que; ele tem sido impedido constantemente por uma dupla de assaltantes de estradas toda vez que tenta se afastar da vila, então neutralize os alvos como desejar.

Além da mensagem, um selo do gabinete era ostentando na carta, certificando que ela era uma missão oficial.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


A penumbra tomava conta do meu quarto, dançando no ritmo de ventos gélidos do Leste, enquanto minha irmã dormia um sono matutino tranquilo. Ouvia sua respiração, como seu peito descia e subia, despreocupada, e sentia aquela súbita sensação de cansaço, tão comum para quem fez algum tipo de esforço de reflexão. Não queria sair de casa, não naquele dia, não naquele momento. Existem forças maiores, porém, que impedem uma pessoa de seguir um mero desejo, fruto do fraco conceito de individualidade. Vez ou outra essas forças se impõem como um poder maior, intrínsecos ou extrínsecos ao indivíduo, nessa ocasião a força que se fez valer veio manifestada na forma de um pássaro. 


Logo na primeira batida abri a janela, observei a criatura de olhos bobos e servis, peguei o pergaminho e despachei o animal, virei em direção a Hayami, mas ela ainda dormia, tinha apenas mudado de posição. Abri o pergaminho iluminando as letras com um pequeno candelabro. Passei a luz das chamas por cada um dos ideogramas, lendo com atenção as palavras e absorvendo aquelas ordens com desprezo e louvor, o misto das duas coisas. Desprezo porque teria que trabalhar em favor de uma vila ninja, militar, louvor porque proteger os outros é o dom máximo da minha profissão. Algo, porém, me chamou a atenção e nocauteou-me, segurei o pergaminho com tanta força que senti o papel amassar. A missão envolvia "neutralizar" inimigos que perseguiam o cliente. "Neutralizar", nesse caso, é apenas um eufemismo para "matar", e qual o problema disso, afinal, não estou sendo paga para esse tipo de trabalho? Bem, só quem já esteve cara a cara com a morte, seja na imposição do seu próprio findar ou no cerceamento de outrem, sabe do desespero que é estar na companhia de violência tal, que a morte vinha, antes de mais nada, como uma amiga. Estar de frente com a morte e ter noção de que matar te faz um assassino, são duas coisas que ainda me perturbam. Seja como for, parti. 


Saí de casa tão logo li o pergaminho, na boca, um pedaço de pão, no rosto, o cansaço, baba seca e remelas. Estava num estado deplorável e não me importava nem um pouco com isso. Ao sair, notei que o clima ameno combinava com a melancolia dos meus passos, relutantes e apressados, como um animal encurralado que não vê salvação a não ser pular de um penhasco, esquecendo qualquer significado que isso possa ter. Dito isso, assim que eu chegasse no local, o que não levaria meia hora, deveria cair de cabeça, enfrentar os desafios e renovar-me numa nova Aysa! Pena que o ser humano não funciona assim… a menos que alguém esteja escrevendo e descrevendo minhas falas e pensamentos e controlando minhas ações, a praticidade de uma mudança era ínfima, estava aprisionada no que se chama de dilema pessoal, e a morte não era mais que um acessório de um pensamento muito mais anterior, sobre a violência desse mundo caótico. 


Cheguei ao portão da vila e identifiquei o que muito provavelmente seria o tal vendedor de nome Tsuki. Aproximei e fiz uma mesura, tentando esconder no meu rosto qualquer tipo de relutância e fazendo o máximo para parecer o mais segura possível, tanto quanto uma criança boba poderia parecer. Esperei que ele fizesse qualquer tipo de consideração, as quais eu reagiria, e depois indiquei que nossa empresa deveria sair em marcha, o sol não é fã nem de prosa nem de mesura. No fundo, a cada passo que eu dava em direção ao portão e, como consequência, ao desconhecido, tinha mais certeza de que matar alguém não era um desafio simplesmente pela dificuldade de matar fisicamente por meio de batalhas, mas pelo conceito de ser responsável por terminar com uma vida e com todas as possibilidades associadas a ela. 


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa


Ao chegar no portão da vila, Aysa poderia claramente identificar o senhor Tsuki, um homem velho com um kimono roxo, que mostrava quase de forma natural um rosto ranzinza, nada que não fosse esperado de um senhor de idade, porém diferente de sua aparência, em sua fala o homem mostrava ser uma pessoa com um tom extremamente agradável e doce — Olá, garotinha! Então é você que vai me ajudar! Fico muito grato por mandarem um ninja tão agradável — o velho não dizia muito mais que isso antes que se colocasse em marcha para seu destino.

O caminho repetitivo e monótono era a única coisa que Aysa veria por um longo tempo, mesmo que acreditasse estar em frente ao desconhecido, nada no cenário mudava, tanto que poderia indicar facilmente que estava em alguma floresta perto de casa.

— Lembrei de algo importantíssimo, senhorita, os homens que sempre me param nunca me roubam nada e nem me agridem, o que é bastante estranho, eu devo estar esquecendo de algo… — além do ambiente repetitivo, essa foi a única frase dita pelo senhor durante uma longa parte do percurso, qualquer ninja ficaria facilmente entediado com aquilo, levando em consideração o estado de decadência da Aysa, talvez aquilo fosse mais desagradável ainda.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


A percepção da realidade está associada, diretamente, ao nosso estado de espírito, assim, mesmo ações simples podem se tornar mais ou menos agradáveis. O senhor à minha frente não tinha nada de impressionante, daqui uns anos, se Deus ainda não o tiver levado ou a mim, eu não o reconheceria no meio da multidão, mesmo que ele dissesse o nome. Reagi ao que ele disse com um aceno com a cabeça, depois, iniciamos nossa caminhada. 


O percurso tortuoso de Kumogakure no Sato, acompanhando um punhado de relevos e acidentes de todos os tipos, tornavam a viagem única, se eu não tivesse o azar de ter nascido em Kumo e já estar acostumada a esse ambiente. O caminho se fez de forma tediosa, lembrando um tanto minha última missão, com a diferença de que pelo menos nesse caso eu estaria além dos limites da vila. Assim, reparei, durante o percurso, algumas florestas que indicavam um lugar muito parecido com que eu tinha o costume de observar na aldeia. Mesmo o canto dos pássaros parecia o mesmo, a brisa e outros sons oriundos de todos os lados, como se a vida se encerrasse na aldeia e se estendesse dela para o resto do mundo, um ato de benevolência, acredito. 


No mais, mantive-me focada, calada, andando ao lado de meu protegido. O senhor que se mostrou tão simpático no início, parecia manter o silêncio como prática, o que tornou a viagem ainda mais monótona, como também mais agradável, até certo ponto. Tsuki falou a respeito dos homens que o perseguia e que nada deles teria tentado roubar, nem mesmo agrediram o homem, o que é um desperdício de tempo e tanto. Perguntei:


— Existe alguma coisa que você acha que possa estar fazendo esses homens tomarem esse tipo de atitude? Veja… até seu passado pode ajudar a desvendar esse mistério e qualquer informação seria muito útil. Mas se não quiser contar, tanto faz. 


Calei e continuei o percurso.


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 120/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa

O velho não parecia procurar as palavras certas para explicar a ninjas os acontecimentos, não era como se estivesse escondendo algo, seu rosto mostrava que realmente não se lembrava de nada que pudesse explicar, como se simplesmente não conseguisse chegar às memórias relevantes sobre o assunto, ou melhor, como se esquecesse do que havia acontecido.

— Lembro de duas crianças, as duas vestiam um kimono roxo, elas viajavam para uma aldeia com duas mochilas enormes— seu olhar vazio mostrava mais uma vez como estava esquecido ao chegar naquela idade, era uma situação triste, um homem que antes era tão respeitado agora estava cada vez mais perto de esquecer tudo que sabia sobre a vida.

Nesse breve momento de conversa, era possível enxergar um homem a quase dez metros de distância apoiado em umas das rochas próximas a estrada que os dois tomavam, o homem parecia estar ferido, quase desacordado, o senhor apenas apontava para ele, retirava um kit de ervas curativas, indo em direção ao homem da forma mais natural possível, preparando as ervas para serem aplicadas, com seus passos lentos demoraria alguns instantes até que chegasse ao homem.

Outra coisa chamava a atenção da garota, o barulho de um confronto de espadas, em meio a uma cratera próxima ao lugar, elas batiam fortes umas contra as outras, com pequenos intervalos, e iam se afastando cada vez mais com o passar do tempo.


Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


O esquecimento é uma armadura que nos protege da lança da memória. Como vítima de um passado remoto mas que se fez presente, só posso dizer que o que eu senti pelo homem era muito mais que empatia, pois experimentamos de uma mesma sensação, ele, contudo, parecia aprisionado nessa armadura, não podia sair dela nem se quisesse, sendo obrigado a conviver com o desespero da ausência de memórias. A decadência humana é antes de tudo, a decadência da humanidade, a decadência da pessoa, do homem, é sua decadência própria e está relacionada ao sofrimento de seu corpo.

— Tudo bem, não se preocupe com isso, estou aqui para tomar conta do senhor, independente do que acontecer. — forcei um sorriso.

Enquanto conversávamos, dando passos lentos, acompanhando o ritmo do senhor, notamos à nossa frente um homem ferido. Tsuki fez menção de ir até ele, mas segurei-o pelo ombro, impedindo que tomasse qualquer ação precipitada. Disse a ele:

— Senhor, peço que por favor não aja sem minha autorização, certo?

Adiantei alguns poucos passos à sua frente diminuindo a distância entre o ferido e eu. A decadência humana agora manifestada visivelmente, o homem estava muito ferido e num estado tal, que logo morreria, pelo menos era o que eu julgava, não conhecendo muito das artes médicas. Nesse ínterim, um som de duas armas tilintavam, discutindo entre si na linguagem da violência. O choque das armas chamou-me atenção tanto quanto o homem caído, assim, logo que ouvi o barulho, fiz algumas posições de mãos e coloquei minha mão sobre o solo, a fumaça tomou conta do local e no lugar que antes símbolos e ideogramas se espalharam surgiu uma criatura, Kōsuke, um pequeno sapo, amigo de missões.

— Aysa… você de novo? Cadê sua amiga?

Interrompi a criatura, apressada, olhando do velho para o ferido, do ferido para o som e do som para o sapo, ordenei:

— Kōsuke está ouvindo esse barulho? Quero que vá até lá e verifique o que é e traga o máximo de informação que consegui.

O sapo assentiu e foi em saltos em direção a contenda. Tão pequeno, segregava para mim mesma que sua missão seria um sucesso. Voltei a olhar para o senhor e fiz um sinal para que ele me seguisse, tão próximo quanto podia, tentaria me aproximar o máximo do moribundo e encontrar nele algo que ajudasse a identificá-lo, porém, só tomaria uma atitude mais ousada em relação a proximidade entre ele e eu, com a volta de Kōsuke. Um combate na estrada, quem diabos estava atrás de um velho demente? Afinal, ou ele era apenas azarado ou o que estava acontecendo tinha uma associação direta com ele.


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Kōsuke:

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 102/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa

Ao ser repreendido pela Genin, o senhor apenas confirmava com um acenar de cabeça esbanjando um grande sorriso, dá-li por diante seguiria as ordens da Genin, já que entendia que aquilo era importantíssimo para sua proteção.

Ao ordenar que o sapo fosse até o barulho dos choques das espadas, Aysa usava de uma boa estratégia, conseguindo se manter fora de combate e coletando informações enquanto mantinha a distância entre o perigo, isso tudo, enquanto poderia identificar o homem ferido.

Nessa estratégia Aysa conseguia algumas informações, primeiro, ao analisar o homem ferido encontraria uma Kunai empunhada em sua mão direita, dois ferimentos feitos de espadas, mas nenhuma identificação ninja, não conseguiria mais do que isso no corpo, já que o homem morreria logo após tentar levantar a mão em direção ao velho, repetindo um gesto desesperado de abrir e fechar as mãos, como se tentasse fazer com que ele se aproximasse.

Kosuke por outro lado voltava com outra informação, teria identificado dois guerreiros, um deles de kimono branco e pele pálida e outro semelhante ao homem morto na estrada, ambos lutavam, porém claramente o homem pálido estava com uma extrema vantagem por conseguir usar alguns Jutsus, Kosuke também deixaria claro que o homem de kimono olhava a todo instante em direção a estrada que Aysa estava, como se estivesse com pressa para alcançá-la.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


A morte misteriosa do homem preencheu toda a lacuna do tempo em que eu o observava. Além de uma kunai e seu quimono, nada mais foi encontrado, aquele era um indigente, alguém inexistente que a morte não importava nem para os mais humildes dos homens. O movimento feito por ele, antes daquela morte súbita, tão pouco me disse alguma coisa, além de confirmar o fato de que aquele senhor tinha tudo a ver com aquela história. Só faltava Kōsuke retornar com alguma notícia e então o próximo passo seria dado. Olhei para o senhor tentando enxergar nele alguma brecha, algo que o seu subconsciente estivesse ocultando, como um cachorro escondendo um brinquedo, mas pelo visto, nada.

Kōsuke voltou apressado e contou-me tudo o que viu. Ouvi suas palavras, não tão surpresa quanto deveria, mas tendo na mente algumas possibilidades, as quais repassei rapidamente em minha reflexão. Um homem usando jutsu contra duas pessoas sem qualquer habilidade… ou estavam em busca de alguma coisa que apenas Tsuki tinha conhecimento, o que seria a teoria mais absurda devido a demência do velho, ou de algo que ele vendia, carregava, mas os absurdos sempre se formavam menos absurdos que a realidade, de maneira que até a sombra de uma vingança poderia pairar sobre o vendedor. Fosse o que fosse, meu plano já estava preparado.

— Kōsuke, muito obrigado por sua ajuda.

O sapo apenas respondeu:

— Tamo junto.

Dispersei-o e fiz novamente o jutsu de invocação, repetindo todos os ritos, dessa vez quem surgiu foi Gama. Tratei logo de explicar a situação, e pedi:

— Quero que fique de olho no Tsuki-san e fuja daqui caso ocorra qualquer coisa comigo.

Ajudei o senhor a subir nas costas do sapo e alertei:

— Agarre-se ao sapo, Tsuki-san, e não saía daí até eu voltar, ok?

Fui até o sapo, já prevenindo qualquer tipo de ação do inimigo, por exemplo, num jutsu de transformação, e disse no ouvido da criatura:

— Serei eu quando eu dizer a senha: "Aysa e Tohru contra o mundo".

E indiquei que caso eu não dissesse ele teria a permissão para fugir dali. Naquele momento eu estava imbuída de coragem, mas relutante. Engoli a seco mas parti em direção ao local fazendo um jutsu de transformação, puf! Eu era idêntica ao Tsuki-san. Caminhei lentamente tentando reproduzir o velho e quando cheguei a borda da cratera onde o embate acontecia e disse:

— Ei, rapazes, o que está acontecendo aqui?

E abri um sorriso semelhante ao que o velho tinha mostrado como reação da última vez. Meu coração palpitava e minha mão suava. Naquele momento eu não via nada além da morte, bem na minha frente, e pensava:

— Droga… imagina se eu morrer aqui, eu seria patética!

Mas essa é a vida ninja, de maneira que não relutei em dar alguns passos para frente, ficando a quinze metros dos meus supostos inimigos.


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Gama:

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 084/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa


Com muita dificuldade o senhor subia no sapo, respondendo a garota novamente com um sorriso e o agarrando com a pouca força que sobrava, porém, o necessário para ficar preso ao sapo — Eu queria comer alguma coisa, quando chegarmos no vilarejo podemos comer um churrasco, lá é onde fica o meu  restaurante favorito — era sua última frase, antes da partida de Aysa até a cratera.

A garota bolava novamente uma estratégia segura para seus avanços, nesse caso, seguro apenas para o velho, pois possivelmente se colocava em perigo, e tinha certeza disso ao se mover até o  local da briga, se encontrando com a seguinte cena;

Os dois homens que brigavam ainda estavam no mesmo local, contudo a luta já tinha sido finalizada com a espada do homem pálido de quimono atravessando a barriga do guerreiro sem jutsu que caia sem força alguma no chão, o vendedor pálido de cabelos escuros e olhos azuis não esboçava nenhuma reação ao dar fim a vida do sujeito, tomando toda sua atenção a Genin disfarçada.

Era possível perceber que seu olhar era no mínimo penetrante, ele apenas encarava a garota sem mostrar quase nenhuma emoção, nesse instante ele não falava, ele não mexia, ele não fazia nada, a não ser manter seus olhares possessos fixos sobre a garota de forma estática e vazia, ele era no mínimo intenso e macabro ao fazer isso, era como se pudesse matar apenas com seus olhos, mas nada acontecia enquanto a garota não se movesse.

O homem ferido repetia o mesmo gesto do que morreu na estrada, dessa vez soltando uma frase — Tsuki foge! Era pra você ter pedido ajuda! Corre, Pai! Eles mandaram um ninja dessa vez! Corre! — Gritava desesperado enquanto mandava a garota fugir, porém, ao contrário do que seu desespero indicava, o segundo sujeito continuava parado do mesmo jeito macabro que antes, sem mexer um músculo.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Lutar essa é a palavra-chave que sempre regeu um shinobi, a verdade é que evitar um confronto direto, sempre foi a ordem mor, mas lutar é o que dá a história de um guerreiro sua Magnus opus. Evitar um combate, uma briga, portanto, nunca foi algo fácil, tentar encontrar brechas nas falas e trejeitos do adversário, alimentar uma estratégia de combate e tomar a iniciativa se, e somente se, tivesse certeza de que a vitória era certa, é e sempre será aquilo que separa os ninjas experientes de um mero aluno da academia. Esse foi o sentimento que assaltou-me e desferiu contra mim, centenas de tapas. Senti que meu rosto tornou-se rubro com o sangue diante da violência do meu adversário, como manifestação física dessa vontade e dessa agressão. Minha boca, meus lábios, tudo começou a enfrentar aquela Aysa ponderada num único ato de rebeldia e meus pés, ah! Meus pés! Os malditos escorregaram em direção ao combate, arrastaram centímetros em direção a luta, mas me contive, a morte do rapaz era inevitável, fosse quem fosse, eu falhei com ele e com o homem na estrada, maldição! Eu era responsável pela morte de dois homens, se não tinha me tornado uma assassina é graças aos dicionários, ademais, aceitei aquela violência imposta por puro egoísmo.

— Você… o que você… Quem é você?

Foi o único movimento que fiz, calculei que talvez isso me desse alguma abertura, uma brecha para ação, aliás, me faltava experiência, estava com medo da morte, droga, morrer e ver morrer, que coisa terrível para uma criança ver! E o que sou senão uma criança encurralada? Assim, se quisesse sair dali com a vitória, deveria encontrar o melhor momento para brigar e o melhor momento nunca será o mais óbvio, não, a iniciativa devia ser tomada por ele, e então como um rato, me sujeitaria a tal humilhação, se morresse, eram os ossos do ofícios, e não havia nada que eu pudesse fazer senão aceitar tal destino.

Aquele homem de quimono, rosto pálido e expressão fria tinha a aparência mais feia que eu jamais antes tinha visto, talvez essa feiúra aparente dele, não advinha de seu aspecto físico, de seu trejeitos, mas de sua maldade, da sua capacidade de perfurar outro ser humano, fosse qual fosse o motivo, era essa a maneira de resolver as coisas? Matando? Não… não deixaria que esse verme continuasse na terra e numa atitude paradoxal já tinha decidido por eliminá-lo, ou melhor, por neutralizá-lo. Nesse momento de decisão, ouvi um pequeno pássaro voar sobre mim, cantando fortemente, indo em direção ao sol, ao verão, como se representasse a minha libertação e decisão final. Acabei sorrindo, no canto da boca, não consegui me controlar, talvez isso revelasse o meu disfarce, talvez isso representasse, para o meu inimigo, o surto e a decadência de um velho demente, aceitei a queda, meu adversário aceitaria?


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Gama:

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 084/120 • ST: 0/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa


O garoto pálido apenas continuava observando a Genin com seus olhos macabros, portanto, na iniciativa de estabelecer um diálogo com o sujeito, ele apenas inclinava seu rosto de um lado para o outro, como se buscasse tentar entender o que estava sendo dito pela Genin, claramente ele não entendia as indagações da jovem — você tinha prometido para seus dois filhos que voltaria com um ninja, eu fiquei entediado e acabei matando os dois, sério… Me desculpe, mas não faz muita diferença para o mundo, eles eram fracos demais — dizia com uma voz calma, até que caísse em uma gargalhada aterrorizantes antes de completar — Que burrice a minha, você não deve nem lembrar dos dois, eu realmente estava esperando que um velho demente me trouxesse o que eu pedi? Espero que Okakura esteja tendo mais sorte do que eu, afinal que missão extraordinária, assassinar um velho, de toda forma eu ainda estou entediado, então sem segundas chances, velhinho, você vai morrer!

No momento que terminava seu discurso, o garota começava a se mover, dando dois pequenos saltos como aquecimento antes de sua investida, em sua corrida ele se movia em direção a Genin em um movimento similar a um zig-zag, ele com certeza era uma das criaturas mais rápidas que Aysa teria o desprazer de conhecer em sua vida como Genin, porém mesmo rápido, seus movimentos era suave e calmos.

Caso conseguisse se aproximar, tentaria um corte lento em direção ao pescoço da Genin, lento pois claramente estava brincando com sua presa, sua vontade assassina era clara, mas seu sadismo era muito maior

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


A frieza das falas do meu inimigo me assolaram, eu estava estática com vontade de destruir o desgraçado até que ele voltasse a si. No fundo, não conseguia deixar de pensar o que fazia uma pessoa se tornar tão maligna. 


— Okakura… — pensei — Então quer dizer que tem mais deles? 


O medo voltou a me abraçar, a olhar para minha cara e a rir de mim. Eu o afastei tão logo chegou, lancei-o no chão, estava pronta para o combate, pronta para morrer e, assim, sem esse fardo que é o medo, pela primeira vez na minha vida entrei de cabeça quanto meu corpo ao destino. Sofreria se fosse necessário, mas descobriria o máximo que pudesse sobre esse maldito e sua trupe. E ele pareceu me entender, ler meus pensamentos pois veio para cima de mim. 


— Você não é tão rápido assim — conclui. 


Usei o "Sunshin no Jutsu" para ganhar velocidade a partir do uso do chakra, assim, tentei me afastar e esquivar dos ataques. Depois, se não morresse com essa ação, aumentaria minha distância em relação a ele em dez metros e desfaria o jutsu de transformação. 


— Buu! 


E parei, observando o movimento seguinte do meu adversário, afinal, ler para interpretar, a máxima que regia o mundo intelectual também caía como uma luva para combates. 


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Gama:

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 075/120 • ST: 1/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa


O ataque do inimigo foi um total fracasso, o que pra ele já era uma surpresa, porém, essa surpresa aumentava ainda mais quando Aysa mostrava sua verdadeira face, explicando para o ninja inimigo quem ela realmente era — Que inocência a minha, eu estranhei, porque um velho não moveria tão rápido, na última vez ele saiu rastejando daqui, é claro que é um ninja, e eu fico extra mente grato por isso… — Dizia o garoto enquanto caia em gargalhadas, aquilo era claramente uma piada para ele, uma piada interna que apenas ele entendia.

— Você não deve estar entendo muito, mas deixa eu explicar um pouco, eu sou Nami, antigo parceiro de vila, eu e Kim fomos contratados por um outro comerciante para assinar duas pessoas importantíssimas, para sua sorte o meu amigo Kim está ocupado trabalhando em outro lado do país com um desses alvo, mas para o seu azar o meu alvo está em sua guarda, enfim, isso é um bom resumo, pode perguntar mais enquanto estiver se defendendo — terminou o garoto dando mais dois pulinhos antes de iniciar sua próxima investida.

Dessa vez não iria em zigue-zague, iria direto paro o alvo, porém, mudava toda sua postura e velocidade, dizendo com um tom humorístico para a garota — já que não é um velho, vamos um pouco mais rápido dessa vez, tente atacar, ou vai acabar morrendo! — disse terminando sua investida, dessa vez iria reto contra a garota, mirando um chute direto em seu abdômen, um golpe naquela velocidade poderia ser no mínimo decisivo para a luta, pois, deixaria facilmente a garota sem ar com a força e região da pancada.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Ouvi o que meu adversário falou, que mais parecia uma maritaca que um "ninja" sério. Seu nome era Nami, um nome tipicamente feminino, o que provocou em mim uma risada de deboche. 


— Pessoas importantíssimas… quer dizer matar velhos dementes? Putz, acho que sua mãe esperava mais de você coleguinha. 


De qualquer forma eu tinha uma conversa séria para tecer com Tsuki, e agora tinha um motivo para encontrar o Raikage para relatar o acontecido, isso, obviamente, caso sobrevivesse. O adversário então partiu em minha direção, invoquei um Bunshin e dei um passo para trás, tentando aumentar a distância em três metros em relação a ele, enquanto o clone ia em direção a Nami, tentando alcançar o limite máximo, realizei alguns selos de mãos, eu moldei o chakra em minha barriga e senti o calor tomar conta do meu ventre, depois soprei uma cabeça de dragão, que senti ser minha alma manifestada, para ir em direção ao meu adversário. 


Assim, depois de realizar esse jutsu e lançá-lo contra o alvo, caso não fosse atingida pelo golpe vindouro, iria preparar um jutsu de substituição a partir de uma pedra de dimensão média localizada na borda da cratera, próximo do local que eu tinha descido para chegar no combate fatídico que ceifou a vida do filho de Tsuki. 


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Gama:

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 035/120 • ST: 2/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa


Nami estava claramente ofendido pelo deboche da Genin, porém, parecia estar acostumado com aquele tipo de "brincadeira", novamente seus olhos se tornavam macabros, fixos e sem vida, e nem mesmo sua respiração podia ser sentida naquele estado.

Sobre os avanços, a Genin de Kumo teria agido de forma eficaz, apenas o fato do bushin enviado por ela, atrasaria Nami por um tempo maior que meio segundos, pois mesmo que fosse rápido, seu raciocínio não acompanhava seu corpo, tanto que questionaria por um um breve período de tempo até entender o que havia acontecido, o suficiente para o jutsu de Aysa ser feito, acertando em cheio o lado superior esquerdo do corpo do inimigo que largava sua espada ao céus enquanto rolava.

Suas vestes no momento do ataque eram destruídas, seu pelo tostado junto com sua pele, o local onde o fogo acertou estava literalmente carbonizado e o impacto da técnica fazia com que ele rolasse por três metros antes de definitivamente parar, largando sua espada aos ares.

O silêncio dominava o lugar por um pequeno instante, o Nami estava atirado no chão com metade de seu corpo queimado, e seu peito nem mexia para respirar, o silêncio de fato era o rei do lugar, claramente seu inimigo estava no mínimo desacordado, contudo, essa aparência logo era jogada por água abaixo, com o garoto levantando apenas a cabeça e olhando fixamente para a Aysa, novamente sem dizer nada ou até mesmo sem mexer, apenas observava a garota, agora sem sua arma em mãos, mas sem mostrar nenhuma preocupação a não ser sua vontade de assassinar a garota.

Portanto, a garota poderia não ter notado isso, mas sua espada lançada aos céus não foi apenas pelo impacto, na realidade foi um ataque oculto de Nami, que mirou a localização exata da garota, seu ataque resumia em lançar sua arma para cima, deixar com que a arma caísse próxima ou no inimigo e explodi-lá logo em seguida com um papel bomba, cabia agora Aysa descobrir ou não, que o verdadeiro ataque está vindo por cima.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Meu ataque foi tão certeiro que não pude evitar a alegria e fui revigorada por um surto de confiança, logo abalada pelos efeitos da minha técnica sobre meu adversário. Era a primeira vez em muito tempo que eu usava um jutsu de fogo, e seu efeito sobre o corpo humano, como sempre, me assustou. Ver meu inimigo no estado em que se encontrava, como um pedaço de carne amorfo, pútrido e sobretudo sem qualquer esperança foi um choque de realidade, de horror, o fogo é purificação, mas é purificação caótica, senti-me uma vilã. Mas para Nami, essa tese estava errada.


Não que eu goste de me gabar, mas existem dados fundamentais da vida shinobi que na realidade são apropriações da vida comum, que é uma faceta da vida shinobi, ainda mais minha, que sou de origem cívil. A noção do ambiente, da sua profundidade e interação é fundamental para a sobrevivência, de forma que, obviamente, eu acompanhei o movimento da espada que não caía tão naturalmente assim, mas vinha em minha direção. Afinal, qual motivo eu não teria para acompanhar a queda da espada, pois talvez eu pudesse retirar de Nami sua principal arma, não? Foi assim que notei o que parecia ser uma jogada desesperada e a possível última carta na manga do meu inimigo, juntei o que restava da minha energia e distanciei-me cinco metros, tentando fugir não só da queda da espada, mas se porventura ele ainda tivesse alguma carta na manga, eu pudesse evitá-la. 


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Gama:

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 035/120 • ST: 3/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa


A ninja havia sacado a ideia de Nami ao desviar do ataque, com isso, não deixava brecha para a última oportunidade do Genin renegado de vencer a garota, a katana explodia como previsto, porém pela distância nada acontecia com Aysa a super precavida (nada que não fizesse parte da profissão).

O silêncio reinava no ambiente uma última vez, agora, possivelmente Aysa conseguiria identificar o estado do garoto acertado pelo jutsu katon, era fato de que logo estaria morto, contudo, um sorriso era esbanjando em sua face como se a luta fosse vendida por ele, uma última palavra era dita pelo Genin, antes que entrasse em um estado catatônico pré-morte — Fico feliz de ter sido derrotado por um ninja... Esperei minha vida toda por esse dia, se bem que eu esperei por apenas treze anos … obriga… — logo estaria morto, com um sorriso fixo e rígido que ia de uma orelha a outra.

Estaria Aysa agora disponível para seguir viagem com o velho, de toda forma teria cumprido uma das missões, os dois filhos do mercador indicados como bandidos estavam mortos, então logo teria completado seu primeiro objetivo, mesmo que não fosse o certo a se fazer, de toda forma, não teria sido ela que havia assassinado ambos, mas de fato ela havia vencido o verdadeiro criminoso.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


O cansaço abateu-me como nunca antes, deixei meu corpo cair sobre o solo. Respirei profundamente, o rosto em profusão, grata pela vitória, admirando o firmamento. As palavras do rapaz perfuraram meu coração como uma adaga envenenada. Coloquei as mãos sobre o centro do meu peito e senti o palpitar dele, como se uma chuva, daquelas que caem gota a gota, estivesse transformando meu corpo numa verdadeira enxurrada.

Fiz um esforço tremendo para levantar, meu corpo tremia, mas eu não sabia e ainda não sei explicar o porquê. Aproximei-me do cadáver semi carbonizado e senti aquele terrível cheiro de sangue ou, pelo menos, imaginei sentir. Depois olhei para cima e vi a borda da cratera, escalei com alguma dificuldade e quando cheguei ao topo vi meu amigo Gama com o velho Tsuki sentado sobre si. Fiquei parada, cabeça baixa, meu corpo tremendo. Meu rosto escondido pela franja dava-me a coragem para dizer o que tinha como obrigação dizer e então disse, sem qualquer variação do tom além do monocromatismo das minhas palavras, como se saíssem num melancólico uníssono, numa aquarela deprimida:

— Todos estão mortos.

O ar talvez tenha se recusado a transmitir minhas palavras, senti como se os dedos de todos estivessem apontados para mim, futucando uma ferida terrível, gangrenada que abria sobre meu coração. Não chorei, sim, por incrível que pareça, não derramei nenhuma lágrima, essa não era uma regra ninja? Não vendi minha alma à aldeia e ao senhor feudal? Pois, não existe honra nenhuma em engolir choro, em fingir ser mais forte do que aquela maldita dor que esmagava minha pele, carne e ossos.

— Vamos.

O sapo disse:

— Sr. Tsuki, o que faremos com o corpo de seus filhos, não pretende enterrá-los? Talvez..  

Uma lágrima escorreu do meu rosto, o sapo percebeu e calou-se, devíamos continuar, o dia não iria parar e esperar a Aysa parar de chorar.


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Gama:

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 035/120 • ST: 2/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aqui ocorrerá o RP da personagem Aysa


A Genin tinha sucesso em sua escolta, claramente não teria mais problemas com a morte de Nami, agora era apenas questão de tempo até que Tsuki fosse entregue na no vilarejo, porém, mesmo com o sucesso, a sensação que corria pelo corpo da garota não parecia condizer com a situação.

Tsuki se mostrava em um estado mais grave que previsto pela Genin, e isso era notado por Aysa enquanto falava sobre as baixas para o velho mercador, ele claramente já havia chegado em um nível de demência onde não conseguia entender quem ou o que teria morrido, sua única reação foi dizer — Não se preocupe, Aysa, você fez o seu melhor, aposto que teria salvo todos se tivéssemos chegado um pouco mais cedo… Pobres viajantes — logo após abria um grande sorriso caridoso como tinha costume de fazer de forma aleatória.

Sobre o questionamento do sapo, o velho ficaria por alguns minutos procurando no vazio algum sentido para aquele frase, depois de algum tempo nessa procura completaria — Não seja bobo, sapo, meus filhos ainda são crianças, eles estão bem em casa, meus dois garotinhos, depois te apresento ele, vocês dois vão amá-los, bobo — seu olhar nesse momento parecia achar algum sentido na situação, o velho que estava de alguma forma preso ao tempo, encarnando certa tristeza em seu peito, tristeza que obviamente não conseguia distinguir, de alguma forma, seu subconsciente poderia ter entendido a situação, porém, continuava sendo uma tristeza sem origem direta para o velho.

— Notificamos ao vilarejo quando chegarmos, assim eles podem recuperar os corpos para família… Vamos — partia com Aysa, rumo ao objetivo logo alcançado, não entendia nada.

Considerações:
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Ouvi as palavras do velho e absorvi na minha alma cada um dos seus dizeres, tentando entender que não era problema meu, que não foi culpa minha, mas os seres humanos são mais complexos do que parece, apenas deixei que a demência daquele homem decadente tornasse minha companheira, um cúmplice em um crime com múltiplos culpados. Balancei a cabeça em sinal afirmativo e decidi continuar a nossa jornada, faltava muito pouco e a missão estaria completa. 


No caminho até o destino, eu não consegui esconder a insatisfação e a tristeza, como se o sol, os pássaros e o farfalhar das flores pelo vento, estivessem sendo companhias inconvenientes, quando não o eram. Ao andar, senti um pouco do cansaço da batalha indo embora, minha respiração voltava a um ritmo normal, e as batidas do meu coração pararam em intensidade com o cerceamento da batalha. Assim, à medida que caminhávamos, eu me sentia mais leve, uma leveza tão recompensadora, que se não fosse a necessidade, eu dispensaria o dinheiro da recompensa. 


— Então, adeus Tsuki-san, foi um prazer conhecer o senhor… 


Já disse isso com a certeza que nunca mais nos veríamos, que ele não lembraria de mim, do meu rosto, cheiro ou companhia e que eu, se Deus em algum lugar tiver piedade de mim, não lembraria de nenhum dos eventos desse terrível dia e do patético e trágico nome, Nami.  


[Rank C] escolta - O mercador aposentado Images-20-1

Gama:

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 120/120 • CK: 035/120 • ST: 1/3 • SN: 150/150 •



avatar
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Conclusão: Conhecidos de Tsuki voltaram atrás dos corpos, o enterro dos dois filhos foi feito um dia após sua partida, foi informado a você por um dos líderes do varejo que o grupo de Nami tinha sido derrotado por outros Genins de Kumo, e que você havia pego o último dos três Genins desordeiros.

OFF: 2 Missão Rank C concluídas, escoltar Tsuki e dar cabo ao Nami, recompensa máxima.
Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem