Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Dom Jul 11, 2021 3:21 pm
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220
— Desgraçada…
Eu não podia acreditar. Como uma cretininha daquele tamanho havia conseguido me enganar? Fiquei envergonhado pelo fato de um dia me considerar um ninja, afinal quem seria imbecil o bastante pra cair no velho golpe do “preciso ir ao banheiro” tão usado para despistar guarda-costas? Merda, merda.
Enquanto mantinha os braços cruzados e olhos fechados, escorado do lado de fora da sessão feminina de um banheiro público de Konoha, me dei conta de que fui passado pra trás após alguns minutos de demora da pequena princesa. Obviamente, quando ela externou sua vontade de fazer xixi eu nem cheguei a pensar em forçar a minha entrada na cabine, não tinha o propósito de retirar a privacidade da garota. O grande erro aconteceu quando inocentemente não pensei em vigiar as janelas do outro lado, deixando o caminho totalmente livre para a fuga da pequena princesa.
— Harumi! — Já não havia porque respeitar o relógio ou a inscrição na porta que permitia apenas mulheres lá dentro. Entrei gritando de uma só vez, checando cada box e contrariando os gritos de “saia daqui” que algumas mulheres insistiam em dizer — Desculpa. Opa, desculpa. Vocês não viram uma garotinha passando?
Elas não me diriam, mas uma das janelas estava realmente aberta e não seria difícil que ela pulasse, assim como eu havia feito agora pelo mesmo lugar. Seguiria seus rastros, precisava encontrá-la.
Considerações
- aparência de Treze aqui
- Nome: Mimada
Recompensa:
Descrição: Uma garota rica com pais primos do senhor feudal decidiu visitar a sua vila, apesar de ser extremamente mimada e chata é uma garota de bom coração que tenta ajudar a todos, o problema e que a ninjas tentando sequestra-la, e é seu dever protege-la.
- [Post 01/08]; 225/200 palavras; 1 Missão Rank A; redutor de 50% vipfull ativado;
cooldown de 2hr15min
Sobre técnicas
Bolsa da Armas
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços
Selo Hiraishin
Links comprobatórios:[Konoha]
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Árvore nos arredores do Templo do Fogo
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Pilastra no interior do Templo do Fogo
- Sala do Líder no Templo do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Seg Jul 12, 2021 11:22 pm
HP:340/340, CH:335/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220
Busquei em minha mente alguma informação que pudesse ajudar com a localização da princesa. Afinal, pra onde ela fugiria? Não deveria estar fora de Konoha, não era uma versada nas artes ninjas para ser rápida e tampouco era algo mais do que uma garota mimada - ao menos foi a impressão que ela fez questão de passar.
“Eu adoro ver pessoas usando jutsus, são tãaaao incríveis!”, ela falou em dado momento, mas seu tom era de deboche, “você sabe cuspir algum fogo? Vai, invoca um raio da bunda aí”. Parceirinha, se realmente saísse raio da minha bunda, eu não perderia oportunidade de usar contra você e te matar se eu pudesse. Por favor, seja mais cooperativa para que eu consiga manter você viva. Ao menos, foi o que eu desejei naquele momento. Agora, no entanto, estava em sua busca que havia me levado até o Campo de Treinamento. “Se ela debochava sobre jutsus, talvez quisesse mesmo ver alguns”, então tive que me posicionar com a mão espalmada no chão de terra para convocar alguns insetos atraídos pela minha rede de chakra para que eu recolhesse informações. O alcance da técnica passava dos vinte metros em área e poderia se tornar muito útil quando me conectei com eles mentalmente para perguntar sobre a tal fugitiva.
“Por acaso vocês a viram? É uma garotinha metida de cabelos dourados, por acaso ela passou por aqui?”, infelizmente, não houve tempo para que eu soubesse do seu paradeiro através dos insetos: um grito irrompeu entre as árvores e fez alguns pássaros voarem. Eu tive a absoluta certeza de que era ela.
Considerações
Descrição: Uma garota rica com pais primos do senhor feudal decidiu visitar a sua vila, apesar de ser extremamente mimada e chata é uma garota de bom coração que tenta ajudar a todos, o problema e que a ninjas tentando sequestra-la, e é seu dever protege-la.
- [Post 02/08]; 265/200 palavras; 1 Missão Rank A; redutor de 50% vipfull ativado;
cooldown de 2hr15min
Sobre técnicas
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
Bolsa da Armas
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Ter Jul 13, 2021 8:00 am
HP:240/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220
No tempo em que você piscaria, alcancei a princesa no meio daquele bosque. Não havia pessoas por perto e dois sequestradores acabavam de encontrá-la. Vi a cena entre as árvores antes que eles me vissem chegando. A garota se debatia enquanto um homem a segurava pelo braço e outro olhava assustado para os arredores com uma cara de quem dizia “faça ela parar de gritar”, conferindo se alguém se aproximava, então não demorou para que ele levantasse a mão na intenção de estapear o rosto rosado e frágil da menina.
— Se eu fosse você, não faria isso — Merda, o que eu estava fazendo? Isso tiraria toda surpresa do meu ataque e anunciaria minha chegada, mas o impulso de não vê-la apanhar falou mais alto. Sendo assim, os dois pares de olhos pousaram sobre mim carregados por uma feição maliciosa. “Como podem estar tão confiantes? Estão no meio do vilarejo, nunca conseguirão sair daqui com ela”, entretanto, isso era apenas o que eu pensava. Se eu reparasse bem, veria que aqueles rostos não eram desconhecidos para mim: eram ninjas que eu já havia até mesmo cumprimentado em dias costumeiros no Quartel General. Não lembrava seus nomes, mas sabia que algo estava diferente em seus olhares.
O grande problema é que, pasmem, no mundo ninja, os shinobi costumam trabalhar em equipes de três. Se eu tivesse refletido sobre isso, quem sabe tivesse evitado o poderoso chute que alcançou minha costela, chegado por trás, arremessando-me alguns metros até que eu colidisse com uma árvore.
Considerações
- [Post 03/08]; 245/200 palavras; 1 Missão Rank A; redutor de 50% vipfull ativado;
cooldown de 2hr15min
Sobre técnicas
n/a
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Ter Jul 13, 2021 2:52 pm
HP:152/340, CH:335/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220
O chão pareceu se levantar para receber minhas costas. Senti tudo rodar quando o ar foi expelido dos meus pulmões após o impacto, mas ainda que zonzo me coloquei de pé. O homem que havia me acertado era um jonin a quem várias vezes sorri de volta pelas ruas da vila. “Merda, será que estão sendo controlados?”, isso explicaria a forma como agiram, bem como soava um bom plano de infiltração esse de tomar o controle do corpo de ninjas e evitar ser detectado pelo sistema de defesa da vila.
Mais uma vez a movimentação e golpe do rápido ninja me alcançou. Tentei me proteger, mas seu golpe era tão pesado que pude sentir o osso do meu antebraço trincar ao ser usado como proteção para o rosto. A dor lacerante fez meu joelho fraquejar, mas eu precisava que ele me tocasse. Veja bem, acha que eu não teria plano algum e apenas ficaria apanhando feito um sunense aqui enquanto a Princesa Dragão é sequestrada? Não, amigo. No momento em que o pé dele me tocou para chutar, marquei sua bota com o selo Hiraishin. Mas havia um problema… Se aquele corpo era de um companheiro da Folha cujo a mente está sendo controlada, eu não poderia simplesmente matá-lo com meu Hiraishingiri. Praguejei pela situação e nem me dei ao luxo de sacar a katana. Precisaria seguir outro caminho se quisesse uma vitória digna.
Considerações
- aparência de Treze aqui- Nome: Mimada
- [Post 04/08]; 225/200 palavras; 1 Missão Rank A; redutor de 50% vipfull ativado;
cooldown de 2hr15min
- sacrificando hp pra ter a oportunidade de marcar um dos inimigos (percebendo que ele era rápido demais);
- os 2 sequestradores que estão com a princesa já começaram sua fuga enquanto o terceiro me distraía;
Sobre técnicas
n/a
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Ter Jul 13, 2021 8:33 pm
HP:102/340, CH:290/340, Sta:1/6, Sanidade: 220/220
Ótimo, a primeira coisa que eu faria era convocar do chão uma parede de pedra. Não necessariamente para me defender do ataque em forma de soco que chegou, mas para me cobrir visualmente enquanto eu invoco um gêmeo idêntico porém com menos energia que o meu eu original e que seria usado como distração. Imediatamente, o outro de mim correu para fora da parede de pedra e chamou toda a atenção do homem que me atacava anteriormente. Essa seria a brecha para ir atrás dos outros dois que estavam com a princesa, mas eles já começavam a se afastar, quase conseguindo êxito na fuga. Por sorte, a princesa se debatia e mordia, atrapalhando-os no processo. “Parecem precisar dela intacta…”
Estavam há 25m de mim, e em velocidade máxima me aproximei e marquei o pescoço de um. O outro agarrou a princesa e a afastou de mim com um salto, ficando a 10m de distância. O que eu havia tocado no pescoço parecia ser bom em taijutsu e também mais rápido. “Merda, aí vem outro”, foi tudo que pude pensar ao receber um soco de baixo para cima após ter me aproximado demais. Sozinho, o homem com Harumi tinha ainda mais dificuldades de levá-la, então me afastei 5m do meu novo adversário. Tudo que fizemos foi nos encarar por um segundo.
Considerações
- [Post 05/08]; 225/200 palavras; 1 Missão Rank A; redutor de 50% vipfull ativado;
cooldown de 2hr15min
- chakra do clone de insetos 20/20
Sobre técnicas
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Tempo de prepraração:
Requerimentos: —
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Ter Jul 13, 2021 10:48 pm
HP:107/340, CH:304/340, Sta:2/6, Sanidade: 220/220
A essa altura, o clone feito de insetos já não conseguia mais resistir às investidas do sequestrador que tinha o soco mais pesado ali. Desapareceu, desfazendo-se em centenas de besouros que caíram no chão sem chakra para mantê-los compactados com minhas feições. Isso fez com que as suas atenções voltassem para mim. “Só falta marcar um deles”, meu plano seguia em ação, mas o adversário livre veio até mim mais uma vez para acertar o golpe. Dessa vez, não permitiria. O grande Deus Inseto já havia feito sacrifícios demais em nome daquela missão.
Houve uma troca de oponentes, afinal a garota complicou a vida do ninja controlado que sozinho não conseguiria prosseguir sem machucá-la - eles deixavam claro o cuidado para não marcá-la nem mesmo com as mãos - e aquele que me acertou com um soco correu para ajudá-lo. Era tudo que eu queria, afinal precisava daquela aproximação rápida que a ação me proporcionaria. Olhei de relance para o soco que vinha em minha direção e antes que a mão me alcançasse, instantes antes, o véu do espaço-tempo me abraçou e me jogou sobre a marca que eu havia feito em um dos ninjas que agora estava com a garota. Minha mão alcançou o último para marcá-lo antes que ele tivesse alguma reação.
“Xeque”, pensei quando todos receberam a marca.
Considerações
- [Post 06/08]; 215/200 palavras; 1 Missão Rank A; redutor de 50% vipfull ativado;
cooldown de 2hr15min
Sobre técnicas
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Qua Jul 14, 2021 4:21 am
HP:112/340, CH:334/340, Sta:3/6, Sanidade: 220/220
Minha jogada estava quase completa, mas precisava ser cuidadoso nos próximos passos ou minha vida estaria em sério risco. Afinal, já havia recebido golpes pesados corpo-a-corpo, arte que estava longe de ser a que eu dominava - e se me permite dizer, acho que uma costela se quebrou e quando meu sangue esfriar tenho certeza que meu corpo cobrará cada pancada recebida.
De onde estava posicionado, próximo a dois dos sequestradores, vi que só faltava o grandalhão se aproximar para que eu pudesse completar a estratégia. Em dado momento, a pessoa que controlava as mentes daqueles três ninjas da folha já deveria estar em alguma sala escura de vilão arrombado se perguntando quando eu atacaria. Sinto muito em decepcioná-lo, mas eu não usaria a força contra homens que estão agindo contra suas próprias vontades. Vem, grandão, se aproxima pra bater…
Ele havia feito esse movimento várias vezes. Sempre atacava em linha reta e colocava todo o seu peso nos socos desferidos. Como era esperado, assim o fez novamente, e eu não precisei tecer selos para lançar a técnica que os amarraria com cordas invisíveis. “Kanashibari”, nomeei a técnica após a execução. Mais uma vez, o soco do homem parou próximo ao meu rosto antes de seus movimentos ficarem restringidos, assim como dos outros dois.
— Agora!
Bradei enquanto com um salto abracei os três de uma só vez.
Considerações
- [Post 07/08]; 215/200 palavras; 1 Missão Rank A; redutor de 50% vipfull ativado;
cooldown de 2hr15min
Sobre técnicas
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 1 turnos
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Qua Jul 14, 2021 9:49 am
HP:112/340, CH:050/340, Sta:4/6, Sanidade: 220/220
Um instante depois que me joguei de braços abertos para os ninjas paralisados, logo ao estarem todos conectados ao meu chakra e com as devidas marcas em seus corpos, o véu do espaço-tempo mais uma vez me engoliu, mas dessa vez levei comigo aqueles três homens deixando a princesa sozinha naquele campo de treinamento. Ao menos por enquanto.
Estávamos todos no Quartel General. Meus pés pousaram sobre o katakana invisível deixado por mim mesmo, “Deus Inseto”, era o que dizia a marca. O ponto de retorno até o local ficava no saguão principal onde outros vários ninjas se reuniam para pegar missões e cumprir seus afazeres. Não havia lugar melhor para que eu buscasse ajuda.
“Eles estão sendo controlados, me ajudem!” Gritei rapidamente e ainda que surpresos os militares e companheiros ali foram solícitos ao imobilizarem os adversários e as próximas horas foram de pura investigação - descobriram quem estava por trás da tentativa de sequestro ao seguirem a assinatura de chakra, mas isso já não era mais problema meu. Os três voltariam ao normal no próximo dia, mas também não os encontrei. Sobre o que me era devido, voltei para buscar a Princesa-Dragão - como era reverenciada - que ainda permanecia chorando no bosque de treinamento quando regressei. Não era minha obrigação acalmá-la, mas sim protegê-la. E isso eu poderia falar que fiz.
Considerações
- [Post 08/08]; 2120200 palavras; 1 Missão Rank A; redutor de 50% vipfull ativado;
cooldown de 2hr15min
- gastos do TP reduzidos pela metade graças ao talento Mestre em Controle de Chakra
Sobre técnicas
n/a
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Kio
Re: [Rank A] 預者 Princesa-Dragão - Postado Qua Jul 14, 2021 10:04 am