RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Havia perdido a conta de quanto tempo havia se passado desde que seus pais saíram para mais uma missão fora do vilarejo. Algumas costumavam durar semanas, meses, mas nunca tanto tempo quanto aquela. Já havia se acostumado com a solidão em sua casa, havia revirado armários, já estava ciente de tantas coisas e histórias que poderia se esquecer facilmente de algumas. Passeava pelas ruas da Folha, sua mente divagava entre os sabores de bala que desejava comprar. — Talvez a de caramelo de novo... mas eu vi aquele pacote de balas de morango e pareciam boas também. Talvez eu pegue aquela de chá verde, pode ser boa também... — Seus pensamentos estavam tão confusos e frequentes, então mal notava que já estava parado na porta da loja de doces. — Benimaru! Voltou rápido dessa vez, chegou uma nova marca das de caramelo, vai querer? — O vendedor da loja já reconhecia o ruivo de longe, afinal o Genin era seu melhor cliente. — E ai, Carequinha. Po, to afim de dar uma mudada hoje. Você tem aquela de chá verde? Parece daora. — O ruivo entrava na loja com toda a informalidade que a relação dos dois tinha. Olhava as vitrines com muitos outros doces, e por mais que gostasse de todos, as balas eram sempre suas preferidas. O Carequinha, como o ruivo gostava de chamar, buscava em uma parte mais reservada da loja a sacola esverdeada com incontáveis balas dentro. Não precisava pagar naquele momento, Benimaru era um cliente especial e o único que podia marcar fiado. — Obrigado, Carequinha. Logo mais eu to voltando aqui. — Acenou para o velho e foi deixando a loja pela mesma porta que utilizou para entrar. No caminho de volta para sua casa, Benimaru decidiu passear pelo Campo de Treinamento da aldeia, sentar no gramado ou até mesmo assistir alguém praticando. Não se surpreendeu em ver alguns alunos da academia ninja reunidos no local, mas o alvoroço que se formava entre eles iniciava um tipo de combate entre dois grupos. Não conseguia entender o motivo, mas chutes e pontapés destreinados estavam sendo desferidos. Ainda assim não tinha motivos suficientes para interferir, assistia enquanto apreciava o novo sabor de balas. Em um piscar de olhos, o que parecia uma mera briga de crianças se transformava em um risco. O mais velho daquele bando puxou uma kunai escondida em sua cintura e ameaçava seus colegas. Benimaru se levantou sem pensar duas vezes, segurando a sacola de balas entre os dentes, parando entre a aglomeração com os olhos fixos na arma. Seu semblante era frio e potencialmente perigoso. — Que porra é essa moleque? Ta comendo merda? Covarde do caralho, me da essa porra de kunai. — Se enfurecia somente com a possibilidade de alguem sair ferido daquilo.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220



Continuava minha peregrinação com a intenção de marcar todos os lugares da vila para que eu pudesse me deslocar sem dificuldade entre seus principais pontos - tanto por comodidade, como por saber o quão útil isso poderia ser em casos de invasões. No entanto, nenhum outro lugar me era tão nostálgico quanto o campo de treinamento. Até mesmo o ressoar das folhas com a brisa leve do dia me eram comuns, mas talvez só agora tivesse me dado conta de quanto tempo não pisava ali. “A vida tem sido realmente diferente”, pensava enquanto mantinha um caminhar preguiçoso entre as árvores do lugar, observando as pessoas e me interessando brevemente por seus afazeres.

Vi uma jovem a impulsionar sua canela contra uma árvore centenas de vezes nos poucos minutos em que fiquei. Depois, mais à frente em outra clareira do grande bosque, um garotinho parecia conseguir manifestar suas primeiras manipulações suiton. Abri um sorriso involuntário, satisfeito por poder observar o vai-e-vem costumeiro dos ninjas e estudantes em suas rotinas. Não obstante, enquanto mantinha-me perdido nos próprios devaneios, reparei que um grupo de crianças se desentendia a algumas árvores de distância. Cruzei os braços para entender melhor sobre o que eles discutiam, até que um deles sacou uma kunai contra os outros. “Isso… é bem perigoso, né?”, talvez fosse bom evitar qualquer fatalidade acontecesse ali, mas mais rápido que eu foi o ruivo que surgiu no campo e impôs que o garoto lhe oferecesse a kunai. Eu deixaria que isso acontecesse, me aproximando e colocando-me ao lado do mesmo ruivo.

Ou… — Levei a mão até o cabo da katana presa nas costas e comecei a sacá-la vagarosamente, no rosto um sorriso sádico — ...podemos todos começar a nos cortar aqui agora até que reste apenas um com a cabeça presa no pescoço. Não seria ótimo? Tanto sangue saindo das feridas abertas! — Encenei minha melhor risada maligna, o suficiente para que os garotos saíssem correndo e deixassem logo aquela briga de lado. Olhei para o outro com uma cara de “hehehe”, orgulhoso pela estratégia ter funcionado — Ameaça de violência feita por psicóticos nunca falhou em apartar uma boa briga — Eu não estava falando isso à toa — Quando eu era Genin, vivia me colocando discussões com um dos meus parceiros. Bom, meio que até hoje… Mas o que importa é que minha sensei costumava utilizar esse tom de psicopata e sempre funcionava — Dei de ombros, estendendo a mão para ele — Sou Treze, como vai? É estranho… sinto como se te reconhecesse de outras… — Eu ia dizer “vidas”? Melhor não. Ou ele vai me achar bem estranho, mas era quase como um deja-vu — ...ocasiões.





Considerações

— 430 palavras

— aparência de Treze aqui,
 


Sobre técnicas




Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Bater em um bando de pivetes não estava nos meus planos para aquela tarde, mas não era nada que eu não pudesse adaptar no meu dia. Com certeza era possível reservar um tempo para mostrar bons modos para os covardes que puxavam armas em uma luta fiel de corpo a corpo. O mais interessante era saber que eu não estava sozinho naquele pensamento, o que trazia um ar de razão para o meu ego. Me impressionei com a didática que o outro usou, apesar de sua aparência não ser muito diferente daquelas crianças, mas com toda certeza sua mente estava a anos luz dos pirralhos. Ameaçar usar sua arma bastou para que o susto tomasse conta do bando de pivetes, fazendo o maior soltar sua kunai e correr para longe. Jurava que conseguia ouvi-lo gritar por sua mãe ao longe. Me virei curioso para aquele rapaz, estendendo a minha mão para cumprimentá-lo, apertando sua mão enquanto o olhava curioso. Seu jeito, sua maneira de agir, era como se já estivesse visto aquilo mais de uma vez, mas era uma sensação estranha, diferente, talvez estivesse apenas delirando, se confundindo com memórias do sonhos. – Não é? Você não me é estranho... parece coisa de outro mun... mundo. Haha, que brisa. – Sai daquele transe esquisito e dei um passo para trás, apontando meu próprio polegar direito no meu peito – Eu sou Benimaru Enkai, eu com certeza não vou lembrar do teu nome, Azar. – Minha dificuldade em guardar nomes me fazia criar apelidos repentinos, e Azar parecia combinar perfeitamente para alguém que se chamava “Treze”.

Se não fosse pela ajuda do outro, provavelmente teria que apelar para ameaças mais radicais. – Ainda bem que você chegou, eu estava prestes a grudar um papel bomba na testa daquele moleque, mano. Do nada puxou uma kunai, achei que ia ter uma troca de soco franca, mas nada. – Minha voz tinha o peso da decepção. Fui andando para alguns bancos perto do campo, aproveitando a sombra das árvores para sair do sol quente que queimava nossas cabeças pela manhã. Puxei a sacola de balas verdes, abrindo para o garoto pegar caso estivesse com vontade. – Pega ai, Azarado – Abri uma das balas e levei até minha boca, ainda o olhando. Mas meus olhos desviaram até a katana que ele portava. – Se manja usar isso ai? – Apontei para a espada com os olhos, tentando puxar o assunto de alguma forma.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220



O mais velho apertou minha mão, sua atitude era amigável e nós dois concordamos que esse dificilmente havia sido nosso primeiro encontro, seja você supersticioso ou apenas creia que nosso subconsciente gravou o rosto do outro numa rua qualquer em que nos cruzamos por aí. Não importava, verdade seja dita, desde que eu pudesse saber mais sobre aquela curiosa figura de cores que me remetiam ao fogo, assim como suas atitudes.

Colar uma tarja explosiva na testa dele? — Com um sorriso, balancei a cabeça negativamente como quem duvidava de que ele realmente faria — Não acho que precisaria tanto, ele já estava bastante oprimido com sua intimidação. É que mesmo com a situação resolvida eu acabei entrando na onda.  

Mais uma vez coloquei a cara de “hehehe” no rosto, seguindo-o até um quieto lugar onde bancos forneciam abrigo sob as árvores até que me foi oferecido algumas balas verdes que ele carregava consigo. Agradeci, sorrindo mais uma vez e pegando uma pra mim.

Nossa, isso é muito bom! Acho que eu nunca senti esse sabor antes — O doce se pregava no meu dente e por alguns momentos eu até me senti como uma… criança? Adolescente? Estou certo de que seja algo muito distante para que eu repare agora, quem sabe numa outra vida, com mais tempo, menos guerras — Ah, bom… Não posso mentir que estudei a arte da katana só pelo estilo e por me sentir muito fodão andando por aí com uma ao alcance da mão, muito embora recentemente minha técnica mais poderosa seja emitida através de seu corte.

Olhei por cima do ombro, orgulhoso do item que ali era mantido. Não só aquilo, mas também as bandagens amarradas nos punhos eram coisas indispensáveis na indumentária de um ninja cheio de estilo. Sentei no banco e pedi um pouco mais de bala, se ele não se importasse. Com o sol da manhã escondido sob as folhas, olhei para Enkai e continuei.

E você? É um ninja? A forma como você agiu fez parecer que sim, ou eu posso só estar enganado — Dei de ombros, mas apontei em direção à kunai que jazia no chão deixada para trás pela criança após nossa intervenção — Ao menos não pareceu ter medo de crianças portando armas.





Considerações

— 370 palavras

— aparência de Treze aqui,
(gaiden 2/3) 


Sobre técnicas




Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
A madeira como ele falava fazia sua aparência jovem ser esquecida por um tempo. O jeito adulto que sua voz soava chegava a ser assustador, como se seu corpo fosse apenas um receptáculo para algum tipo de espirito que o habitasse. Na proteção que as arvores forneciam do sol, levantei minhas pernas até os pés tocarem a madeira do banco, cruzando-as por baixo do meu corpo visando a posição de lótus, relaxando a lombar e consequentemente as costas, arqueando levemente para trás enquanto ouvia o Azarado. Fiz uma cara como quem segurava um riso, negando com a cabeça sobre toda a história da tarja explosiva, mesmo guardando que realmente seria capaz de amedrontar aquelas crianças com a arma de detonação. — Nunca se sabe o que essa criançada pode fazer hoje em dia. — Assisti o mesmo se servir das balas, o que me tirou um sorriso animado do rosto.

Gostava de compartilhar, ainda mais se houvesse alguém com os mesmos gostos pelo sabor doce que tanto era viciado. — Não é? Eu nunca tinha pego desse sabor. Mas a de caramelo chega a ser melhor! — Com animo, comentei sobre o outro tipo de bala, antes de vê-lo apontar para sua katana presa nas costas. Senti uma inveja apertando meu peito, obviamente por ser bastante limitado a algumas técnicas, mesmo com muito conhecimento armazenado. — Hahaha, fica bem fodão mesmo, pode ter certeza que deu certo. Eu não mexeria com você, haha — Mais uma vez deixei um riso escapar, levando mais uma bala até meus lábios.

Diferente do garoto, não tinha nada comigo eu pudesse indicar que fosse ou não um ninja, nem mesmo estava utilizando a bandana da aldeia. Minhas vestes não eram simples, mas mesmo assim nada indicava. Estava vestindo um longo quimono avermelhado, com detalhes brancos e dourados nas extremidades, sandálias e uma longa meia branca que subia pela perna. Coloquei minha canhota por dentro da roupa, apenas abrindo um espaço para revelar a bolsa de armas presa ao lado, esta sim com o símbolo de Konoha. — Depende do dia e do meu humor. Normalmente eu sou ninja nos dias uteis, mas nas minhas folgas eu gosto de ser só o Benimaru. A verdade é que acumulei muita teoria... mas mal tive tempo de treinar um pouco. Sabe quantas missões D já me passaram? Eu to colecionando elas mano... o Quartel deve me ver e pensar: RANK D!! — Adoraria que fosse somente uma brincadeira da minha parte.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220



A inusitada situação que me levou a conhecer Enkai me disse muito sobre ele. Era alguém bom, preocupado, e agora pude descobrir que também era gentil. Desses melhores tipos de se ter por perto. “Azarado”, é como ele me chamava - não estando errado de forma alguma. Mastiguei um pouco mais a bala-sabor-verde e meneei a cabeça, concordando que talvez a de caramelo devesse ser melhor.

Um dia, preciso experimentar então — Me desculpei enquanto pegava outra — Cara… porque eu não como mais disso? Acho que só nunca tive o costume.

Escutava Benimaru de forma atenta, observando sua bolsa de armas escondida e estalando o dedo, “então é mesmo um ninja”. Sua fala indicava que estava num dia de folga, então não queria atormentá-lo com assuntos do quartel general. Entretanto, o assunto continuou e ele revelou sua coleção de rank D. Troféus louváveis pra se ter na estante. Dei uma boa risada da forma animada em que ele citava os responsáveis por repassar as missões e  

E elas não são as melhores? Ajudar o Sr. Mitsuki, que é ferreiro. Mostrar como é ser um aluno formado na Academia — Meus olhos passearam pela copa da árvore que nos cobria. Em seu galho, um pequeno besouro azul se prendia à procura de descanso. Com o indicador levantado e um pequeno foco de atenção da minha parte, logo o besouro pousou em minha unha como se fôssemos bons amigos — Eu poderia ser clichê e dizer pra você aproveitar, mas não há nada melhor do que você se sentir forte ao conseguir grandes feitos em missões — parei um pouco e quis fugir do assunto de assassinatos e todas as tentativas de homicídio — O que eu digo é… Mesmo que seja foda ter malvadões o tempo todo na sua bota, cada vitória te faz melhor. Ao menos é o que eu sinto. Bom…

Me levantaria, rodeando o banco e colocando a canhota num espaço de madeira nas costas desse mesmo banco. Ali, segundos antes dele se tornar invisível, deixaria o selo-fórmula do Hiraishin para que eu pudesse voltar quando precisasse. “Banco de madeira sob um grande carvalho, frente à clareira ao norte do campo de treino dois… O lugar onde reconheci nessa vida um amigo, ou… conheci um em potencial, eu acho. Soa um ótimo lugar para deixar uma marca”. Então, ali estaria vigente um ponto de volta. Ouviria o que o rapaz teria a dizer, se tivesse algo. Então continuaria:

Tô indo até a cidade… — Olhei para o pacote de balas já no fim, pesaroso por ter comido tantas — Vou até uma loja de doces que tenham balas de caramelo! Você por acaso conhece alguma?  




Considerações

— 400 palavras; Deixando uma marca Hiraishin

— aparência de Treze aqui,
(gaiden 3/3) 


Sobre técnicas




Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
A estranheza que deixava aquele acontecimento familiar já não estava mais me incomodando. O ‘’Azarado’’ superava todos os estereótipos que sua aparência jovem pudesse passar, revelando seu bom humor no momento em que começou a provar as balas. Quando deixei minha casa pela manhã, não tinha planos para conhecer alguém novo no dia, talvez o controle desses acontecimentos nem estivesse nas minhas mãos, por mais que eu tentasse. — Só toma cuidado pra não comer demais, vai ficar meio viciado igual eu. Eu não posso passar muito tempo sem comer uma dessas que já dá tremedeira, começo a me sentir mal... é uma merda as vezes. — Enquanto explicava a situação delicada do vício, já estava colocando outra bala açucarada nos lábios, como se fosse algo natural do meu corpo. A forma como o Azarado referenciava as missões de baixa responsabilidade chegava a ser engraçada, beirando a ironia. Deixei um riso abobalhado escapar, negando com a cabeça. Mas no fundo ele estava certo, eram as melhores para formar o caráter Shinobi. — Depois dessa aula que demos de como lidar com crianças? Vou entrar na Academia com dois pés no peito da criançada, os professores vão me amar. — Comentei, arqueando as costas no banco, curvando-a levemente para me espreguiçar.

Quando retornei meus olhos ao garoto, pude jurar que aquele besouro azulado estava respondendo a algum tipo de chamado. O animal agia com tanta calma, ignorava todos os perigos que um humano poderia lhe proporcionar. A fala do Azarado parecia ser carregada de experiência, mas minha mente se recusava a acreditar que alguém tão jovem já havia passado por tanta coisa. — Você parece entender muito do que está falando, o que pode ser uma pena dependendo de como vemos. Seria maravilhoso se não existissem inimigos para lidarmos, não acha? Mesmo que a ideia de viver em uma completa paz possa ser tediosa para alguns, mas é uma visão egoísta pensar assim. A paz é algo para todos. — Não gostava de falar sério em um ambiente tão amigável, e por isso acabei de me levantando.

O segui com meus olhos enquanto rodeava o banco, mas não sabia o motivo. Ignorei, olhando para a arvore que nos presenteava com a sombra. Quando ouvi sua intenção, abri um largo sorriso. — Claro, é aqui perto! — Sorri animado, caminhando para fora do campo de treinamentos, olhando para trás esperando que o Azarado me seguisse. Chegávamos a uma grande loja avermelhada, com um pirulito talhado na madeira da entrada. Dentro da loja, o atendente e dono estava guardando umas caixas na prateleira alta. Corri para ajuda-lo, já que sua altura não ajudava no serviço. — E ai, Carequinha, ta querendo descansar mais cedo? Se derrubar isso ai na sua cabeça já era, haha. Trouxe um amigo pra buscar mais balas, o nome dele é.... é.. Azarado! — Dei um pequeno tapa nas costas do dono da loja de doces, apontando para Treze com a outra mão.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220



De tudo que pude conversar com o recém conhecido, o que mais havia chamado a minha atenção era sua perspectiva sobre paz, sobre a vida e mundo. Sorri de seu comentário, realmente seria muito melhor se não tivéssemos todos que viver com algum vilão na bota, se enfrentando por aí e descolando tantas cabeças do pescoço como era pedido aos ninjas, mas isso me fazia pensar no quanto eu me sentiria inútil em um mundo onde não tivesse ninguém para salvar, onde toda a força que eu me sacrifiquei para obter simplesmente se tornaria inválida e sem uso. Egoísta, não? Ele estava certo. Mas quem era eu para decidir o que era chato ou não? Obviamente, não queria que as pessoas passassem por problemas devido à maldade humana, mas então qual seria o caminho? Pensei por alguns breves segundos enquanto chegava a uma conclusão e apenas pude dizer:

— Talvez o caminho seja usar a nossa força agora para que as próximas gerações possam aproveitar dessa tal… paz — Cocei a cabeça desconsertado, parecia um sonho utópico e pra ser sincero nem eu mesmo havia pensado muito sobre isso. Até então, apenas seguia algum fluxo maluco que minha vida me levava e assim tentava ajudar o máximo de pessoas possíveis. É como ter uma pedra gigantesca e outras menores. Se eu passar a vida toda tentando mover a pedra gigante, meus frutos serão poucos, mas se eu fizer o que posso carregando pedras menores, então eu fui muito melhor — Daí não vamos ficar com esse sentimento de tédio e sim de que fomos úteis… Ou não? Melhor pensar só em balas agora.

Desconversei um pouco, era melhor que não entrássemos em assuntos assim num dia tão leve quanto esse. Já dentro da loja, fui apresentado ao homem que vendia aquelas balas tão saborosas.

— Ah, sim… Bom, Azarado por não ter conhecido sua loja antes! — Coloquei algumas moedas no balcão — Quero metade de caramelo… e a outra metade, é pra você escolher, Enkai. Vai lá, fica à vontade.

Eu não era do tipo gastador, sabe como é. Eu já era um Tokujo e ainda assim o aumento de salário não fazia tanta diferença pra mim, então tudo que eu fazia era acumular. Após o evento naquela loja com um grande pirulito estacado na calçada, saímos novamente até as ruas estreitas e arborizadas de Konoha. Bom, ele havia me mostrado aquelas balas e eu me peguei analisando o que de novo eu poderia oferecê-lo.

— Você… gosta de insetos?






Considerações

— 380 palavras;

— aparência de Treze aqui,
(gaiden 1/3)

explicando o edit: fui copiar o template pra colocar no novo post e comecei a editar o novo texto aqui, daí ao invés de dar o preview cliquei em enviar to dando edit de novo pra colocar o texto de antes. perdoa a burrice do ser humano, obrigado.    


Sobre técnicas




Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin





Última edição por Bardo em Dom Jul 04, 2021 9:04 pm, editado 2 vez(es)
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Paz situacional de um dia sem missões era um atrativo a mais naquele momento. Gen vivia atualmente num mundo de Guerras, Hokages assassinados, Líderes de Templos decepados e culpa. A lembrança de um dia como aquela se tornava cada vez mais abstrata, como um quadro que escorria sua própria tinta gradativamente.

O Shishio caminhava pelas ruas de Konoha sem um propósito certo. Cogitou visitar Shinobu para uma boa e velha massagem relaxante, mas a ideia e obrigação de tratar de assuntos paternos caso o fizesse afugentaram tal possibilidade. Aquele era um dia só pra ele, queria apenas existir, tomar umas sepá, comer um Lamen na larica, trocar uma ideia com uma cocotinha caso a situação surgisse, jogar um vídeo-gamezinho com um Brother qualquer. Coisas que um jovem-adulto normal de 19 anos faz quando deseja fugir de suas responsabilidades.

- Bom dia... Bom dia... – Cumprimentou a dona daquela barraca nova, recém-aberta em Konoha. Vendia uma espécie de quitute diferente, com um nome pouco-ortodoxo. – O que é isso mesmo? – Questionou, olhando nos olhos da mulher de roupas brancas folgadas, pele negra e sotaque claramente estrangeiro.
– Acarajé! – Ela respondeu num tom animado, enquanto pegava um dos bolinhos e o abria. – Coma... Coma... Acabei de fritar... está quentinho... – Gen sorriu em retorno e acenou positivamente, olhando a mulher abri-lo como um pão e recheá-lo com salada, um pouquinho de pimenta e uma colher farta de uma espécie de pirão.
- E isso, tia? –
- Vatapá... Acarajé sem vatapá não existe... Agora só falta o camar... –
- Não! Camarão não que eu sou alérgico! –
- Ahhh... Tudo bem... Tome... – A mulher entregou o bolinho nas mãos de Gen, recebeu seu pagamento em seguida e voltou a sua atenção para o novo cliente que havia chegado.

O Tokubetsu se afastou um pouco e deu uma mordida com estranheza naquele bolo recheado. Quando seu paladar despertou, seus olhos encheram de lágrimas com a complexidade de sabores. – Bom... para... um... caralho! – Disse para si mesmo, enquanto salivava com aquela descoberta ímpar em seu off-day. “Isso que é vida...” – Pensou. Agora só faltava uma cocota e umas doses de qualquer bebida alcóolica gelada para fechar o dia com chave de ouro.

Enquanto caminhava pelas ruas e degustava de sua nova descoberta gastronômica, Gen se deparou com uma figura conhecida. Não era uma cocota. Nem uma bebida gelada. Era melhor. Era o Treze. Sorriu com a coincidência e se aproximou de seu companheiro de time, que estava acompanhado de um cara desconhecido. – Irmão, você precisa provar isso! – Disse animado para Treze. – Acarajé o nome da porra... – Percebeu sua falta de educação e olhou para o jovem de cabelos vermelhos que acompanhava seu amigo. – Eai família, sou o Gen... Curti a cabeleira viu... Esse vermelho é natural ou você pinta? -  


HP: 300/300
Chakra: 300/300
St: 0/5
Sanidade: 180/180


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
De todos os estereótipos jovens que podiam passar pela minha cabeça, Treze não conseguia se encaixar em nenhum deles, e eu não conseguia distinguir se isso era bom ou ruim, afinal, a infância era uma parte importante de nossas vidas e não deveria ser resumida e uma vida de soldado que muitos shinobis acabavam levando, como verdadeiras armas e mando de seus superiores em busca de poder. Deixávamos as chatices de lado por um tempo, me concentrei em ajudar o Carequinha e depois acompanhar Treze na compra de novas balas. Meus olhos brilharam com a ideia de receber um pacote de balas totalmente gratuito, patrocinado pela bondade do Azarado. — Cara, serião? Vê umas de caramelo pra mim, mano. Putz, ‘’brigadão’’. — Agradeci animado enquanto assistia o dono preparar mais uma sacola marrom para mim. Agarrei, guardando em algum canto dentro do meu quimono. A temperatura e a luz ainda estavam favoráveis para um passeio, sequer duas horas haviam se passado desde que nos conhecemos.

Ansioso, coloquei minha mao dentro do quimono buscando uma das balas compradas por Treze, demorando para achar onde estava o pacote. Enquanto caçava o doce olhei para o lado estranhando a pergunta que o jovem tinha feito. — Insetos? Eu gosto... sepa, na verdade nem sei, eles tao lá e eu to aqui, sabe? Eu não mato quando vejo um, mas também nem ligo muito. — Respondi sem entender o motivo da pergunta, finalmente encontrando a bala. Antes que pudéssemos continuar com a caminhada, um garoto que aparentava ser amigo do Azarado surgia, se apresentando como Gen. — E aí cria, sou o Benimaru. Porra, é natural, acredita? Curti esse quimono aí, comprou onde pai? — Apontei para as vestes de Gen, que se assemelhavam muito as minhas, se não fosse pela cor mais escura e detalhes pretos, enquanto os meus eram claros e com as extremidades brancas. Mais uma vez voltei a caçar o pacote de balas no meu quimono, puxando a sacolinha marrom e esticando para Gen. — Quer uma bala mano? Pode pegar ai, vai rebater esse salguadin. — Deixei o pacote aberto para ele pegar se sentisse vontade. Por fim, voltaria a olhar o Azarado. — Mai... qual é dos insetos, Azarado? —


HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220



“Parando pra pensar, eu realmente não gasto com nada”, vivia simples e despreocupadamente, então não seria esforço nenhum fazer esse pequeno agrado ao jovem de cabelos vermelhos, este que pareceu muito mais feliz do que eu imaginei que ficaria com o gesto. Saímos da loja, enfim, sendo tomados pelas cacofonias das ruas arborizadas e estreitas da Folha. Não obstante, abri um grande sorriso quando, pasmem, avistei Gen por ali. Tão animado quanto só aquele amigo poderia ser, o vi se aproximando com algum quitute em mãos.

Será, Gen? — Olhei desconfiado para o alimento, certo de que também nunca havia sentido tal cheiro na vida. Meu estômago estava cheio de balas de chá-verde e caramelo, mas quem sabe eu pudesse dar uma chance. “Acarajé, nunca ouvi falar” — Se você tá dizendo…  

Mordi um pedaço e senti o sabor em minhas papilas gustativas se espalhando lentamente, infelizmente o sal sendo suprimido pelo doce que descansava na língua e entre meus dentes. Não dava para dizer ao certo qual sabor estava mais presente, tornando a experiência no mínimo estranha. Como confirmar se havia gostado ou não, então? Impossível, afinal o gosto não não havia ficado claro. Dei de ombros, fazendo um bico apenas com o lábio inferior num rosto de incertezas.

Não sei dizer... Acho que vou precisar comer depois pra entender melhor esse Acarajé — Depois disso, dei espaço para que a apresentação dos outros dois acontecesse. Olhando dali, reparei que os eram bem mais altos e mais velhos que eu. Quem sabe fossem parecidos o suficiente para que uma simpatia natural surgisse entre eles de primeira, mas sem demora a atenção de Enkai voltou-se até os insetos. Cocei a nuca, desconcertado — Bom… é que você me apresentou essas balas de caramelo, e agora Gen me mostrou esse bolo salgado que também nunca havia comido. Então… Hm… O que eu poderia mostrar? Ah! Sim! Pensei numa coisa muito boa! Venham comigo.

Repentinamente, meu olhar se animou de forma explícita, iluminado por uma ótima ideia. Guiei Benimaru e o Shishio até um jardim no meio da cidade, pouco me importando em gerar estranheza entre os pedestres que passavam e me coloquei de cócoras próximo às flores. Passei a mão sobre o chão por alguns segundos, pareci conversar com algumas criaturas invisíveis e segundos depois, ao enfiar a mão na terra, retirei dali algumas pequenas larvas brancas e ainda vivas que se contorciam entre meu polegar e indicador.

Sabia que nós humanos já fomos insetívoros? — Eu estava verdadeiramente animado, aquilo pra mim era algo totalmente normal — Vai, experimenta. Vocês vão adorar… É tipo se conectar com seus antepassados!  





Considerações

— 430 palavras;

— aparência de Treze aqui,
(gaiden 2/3) 


Sobre técnicas




Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- E aí, o que achou? - Gen questionou, enquanto encarava seu amigo mordendo o quitute de sabor exoticamente mágico. - Bom pra caralho, né? - Sua animação era clara e seus olhos brilhavam de excitação com sua descoberta naquele dia atípico.

No entanto, a resposta que recebera não fora aquela esperada. Palavras contidas, vindas do Aburame, o que só poderia ter um significado: "Ele não gostou... Filho da puta..." - Como que alguém normal não conseguia apreciar aquele sabor diferenciado, salgadinho e crocante? O frescor da saladinha, a acidez do vatapá, o ardor da pimenta. Aquilo era a perfeição em uma mordida.

Não externou sua insatisfação naquele momento, teria uma oportunidade melhor para fazê-lo. Preferiu voltar a sua atenção para o novato que já pela resposta, trazia uma personalidade interessante aos olhos de Gen. - Ra! Esse quimono aqui quem fez foi uma nega que eu mordo... - Referia-se a senhora Shinobu de maneira indiferente, sem citar nomes, para não levantar suspeitas sobre a gravidez em andamento. - A coroa é boa toda... E ainda manja do corte e costura... Tirei a sorte grande... - Desconversou, enquanto mantinha um semblante amigável. - Cara, prova o acarajé, Aburame é raça ruim... Não manja do paladar apurado... - Ofereceu uma mordida do quitute para Benimaru, enquanto utilizava um tom de zuação ao se referir ao Aburame.

Pegou a balinha oferecida e a guardou no bolso. - Pra depois do acarajezinho... - Não queria que o doce pudesse interferir naquela transcendência alimentícia. Em paralelo, aguardaria a resposta de Benimaru a respeito da sua experiência com o Acarajé.

Gen voltou sua atenção para Treze, que os convidou para um passeio esquisito. Não questionou muito o propósito daquilo e apenas o seguiu, chegando momentos depois a um Jardim no centro da cidade. Naquele instante, deu a última mordida no acarajé, aquele melhor pedaço que deixamos para o final. Respirou fundo, agradecendo aos deuses por aquela oportunidade ímpar e então jogou a balinha pra dentro da boca. O doce contrapôs o salgado, equilibrando tudo. - Perfeito... - Falou sozinho.

- Que porra é essa? - Gen questionou, ao encarar as larvas oferecidas pelo Aburame. - Você quer que eu faça o que com isso, família? - Aos olhos dele aquelas larvas só teriam uma função, enfiar no rabo de Sunense. Mas ele não via ninguém de Suna ali. - Cara, você não quer que eu coma isso né? - Questionou, incrédulo, enquanto desviava o olhar para Benimaru. - Eai novato... Quer fazer as honras? -

HP: 300/300
Chakra: 300/300
St: 0/5
Sanidade: 180/180


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Gen parecia seguir a mesma vibe que eu, falando de forma animada e comentando sobre a mulher que teria feito o seu quimono, enquanto Treze era mais centrado e sério, utilizava uma maneira até formal de conversar, o que me assustava um pouco por conta de toda a sua aparência jovem. Um adulto no corpo de uma criança, o quão bizarro isso parece? O meu irmão de quimono oferecia aquele salgado que parecia um sanduiche bastante recheado de coisas que eu nunca havia visto, tentando assemelhar o nome do prato com alguma outra comida que já tinha provado. — Acarajé? A aparência é boa... — Curvei o corpo levemente para poder morder o salgado, sentindo tanto a pimenta, o sal, os temperos carregados que estavam no recheio que parecia um creme mais pesado. De fato, o sabor doce que predominava nas minhas papilas gustativas estavam, provavelmente, atrapalhando na experiência de sentir todos os sabores como foram trabalhados para serem sentidos, mas não chegava perto de ser algo ruim, muito pelo contrário. — Caaara, isso é bom! Onde você conseguiu um desse? Vou lembrar de ir lá comprar um depois, sé louco. — Comentei, ignorando o fato dele ter chamado Treze de Aburame, já que provavelmente esqueceria no futuro.

Primeiros as balas, depois o acarajé, agora era a vez do Azarado mostrar algo novo para o trio, e eu estava torcendo para não ser um fetiche estranho por insetos. O segui até um dos jardins do vilarejo, bem no centro da aldeia. Como se fosse uma espécie de adorador da natureza, eu o vi se abaixar e tocar no chão, olhando para os lados fingindo que não conhecia aquele louco que falava com a grama. — Que? — Foi tudo o que consegui falar assistindo o garoto arrancar as larvas brancas do solo, que se contorciam vivas implorando para voltar a terra. — Que isso mano? Eu te dei umas bala gostosa e tu ta arrancando umas minhoca estranha do chão? Vou comer isso não, vai dar dor de barriga. — Minha destra foi até minha boca segurando uma vontade de colocar para fora todo o acarajé. Em pouco tempo, aquele role gastronômico havia firmado o Trio Ternura.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Trio Ternura Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220



Me senti satisfeito ao ver aqueles dois juntos. “Acho que vão se dar muito bem”, pensava enquanto observava a interação da dupla. Conhecia Gen desde que éramos Genin, ele havia me visto crescer e amadurecer de forma obrigatória e abrupta, perder o nariz de palhaço e quem sabe até um “quê” de alegria no modo de falar. Sabe, eu não me importava em ser esse Treze de agora, o garoto que aprendeu a se focar no que importa porque suas atitudes podem mudar o rumo da história. Era necessário, além do mais agora eu me sinto bem mais fodão, sendo sincero. Quem sabe fosse bom ter aquele irmão mais velho de cabelos rosados por perto, ele era um dos grandes apegos daquilo que havia ficado para trás. Enkai, que parecia-me um conhecido de outras vidas, mostrava-me cada vez mais que era um cara do bem e que a companhia agradável poderia se estender até aos meus amigos. No entanto, eles se encontravam numa situação difícil agora...

Parei por um instante, ainda com o olhar pacífico que só os monges têm e segurando a larva entre os dedos, mantive o braço em riste para oferecer a quem pegasse primeiro. No rosto deles, estampado nada menos que nojo e desconforto para encontrar uma recusa que não me ofendesse. Meu rosto estava vermelho agora? Eu não conseguia mais me segurar, então explodi cuspindo um pouco de saliva junto com a risada.

HAHAHAH TA MALUCO PORRA — Soltei a larva e elas voltaram novamente pra dentro da terra, mergulhando no marrom úmido — Eco, cara. Eu não conseguiria comer isso. É tipo… comer os filhotes do seu próprio cachorro, entende? HAHAHAHA NOSSA CARA, VOCÊS ACHARAM QUE ERA SÉRIO? Tipo… “É como se conectar com seus antepassados”?? HAHAHA.

Nossa, isso tinha sido bom. Há quanto tempo eu não me divertia assim? Tudo era sempre sobre decisões difíceis e mortes, então me peguei não pensando em nada disso por alguns instantes. Peguei a bala de caramelo que carregava no saquinho marrom que o carequinha havia me dado e então lancei uma delas entre os dentes, sentindo a explosão de sabores e limpando a lágrima que escorria após o surto que tive há pouco. Mastiguei satisfeito, muito mais do que se fossem aquelas larvas.

Isso foi bom, amigos. Precisamos fazer mais vezes. Na próxima, vamos até uma barraca nova que abriu e vende uma iguaria típica do centro-oeste do País do Fogo, onde tem muita fazenda... Chama Pequi. Talvez valha a pena.





Considerações

— 430 palavras;

— aparência de Treze aqui,
(gaiden 3/3) 


Sobre técnicas


Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A agradável dinâmica do trio ternura encontrava um momento de silêncio tenso. Alguns segundos depois das palavras proferidas pelo hermano de cabelos avermelhados, Gen aguardava a resposta de Treze, que mantinha um semblante calmo e sério. Os instantes escalonavam até que o ex-usuário de nariz de palhaço revelou a sua tramoia em uma explosão de riso. O Shishio não conseguiu se conter e gargalhou junto a ele. Filho da puta. - Sacizeiro dos infernos... - Disse, em meio a situação. - Eu tava achando que você comia essa porra de verdade... - Mesmo após tempos de amizade, os prazeres gastronômicos de seus companheiros de equipe ainda eram incertos. Além do mais, Treze era o único Aburame que ele conhecia e aquele momento levara Gen para o seu mundo interior, numa reflexão intelectual introspectiva, eram segundos em sua mente que refletiam um instante do mundo real. "Rapaz... Aburame tem inseto dentro do corpo... Não faz sentido eles comerem larvas, seria canibalismo... Fui juvenil em cair nessa..." - Mas a introspecção produtiva não parou por aí. "PERAÍ! Se o corpo deles é tomado por insetos... Eles sangram sangue? Ou sangram bicho?" - Realmente, Gen nunca havia visto o Treze ferido. Ao menos não se lembrava. Aquela "pésada" no meio da caixa dos peitos no Tokubetsu Shiken não foi golpe cortante. "CARA... se eles sangrarem bicho... será que no sexo... não... mas eu nunca vi Aburame casado com nega que não seja Aburame... não vei... Porra, os caras não tem pena de nada... NÃO! VOLTAR! VOLTAR!"

A discussão mental cessou e Gen voltou para a realidade. Seu sorriso se tornou um semblante curioso enquanto analisava seu companheiro de equipe friamente. - Treze... - Chamou a atenção dele. - Deixa pra lá... - Existem verdades que não foram feitas para virem à tona.

Aquele momento de descontração, por mais agradável que fosse, parecia começar a encaminhar para o seu fim. Como na vida, tudo era passageiro. – Porra... esse Pequi parece ser qualidade... – Respondeu ao seu companheiro de equipe e direcionou a palavra para o outro maluco de cabelo estiloso. – Amigo, você é um amigo... – Repetiu a famosa frase do conhecido desenho de infância da maioria, Pica-pau (Lá ele). – Vê se aparece no Samurai Lamen pra tomar umas qualquer dia, geralmente tô por lá... – Disse acenando com um sorriso de Brother.

E

partiu...
   

HP: 300/300
Chakra: 300/300
St: 0/5
Sanidade: 180/180


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem