Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Qui Jul 08, 2021 2:58 pm
HP:340/340, CH:335/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220
— Filhos, eu sou a verdade e a vida. Confiem em minha palavra e conhecerão a prosperidade.
Seu sorriso era branco e carismático. Quem falava era um homem com não mais que cinquenta anos que trajava imponentes túnicas brancas e douradas recheadas de símbolos. Seu cavanhaque castanho combinava com o cabelo da mesma cor penteado para trás, embora fios prateados trazidos pelo tempo já brotassem em suas laterais.
Se alguém o ouvisse falando de pé sobre um barril na calçada de alguma feira, acharia-o um louco qualquer. No entanto, ali estava ele, pregando para uma congregação cheia de fiéis fervorosos que vibravam a cada palavra sua dentro da pequena catedral construída num bonito descampado no País do Fogo. O que ele havia feito para ter chegado tão longe?
Sentado no banco de madeira, observei quem também assistia ao espetáculo além de mim. O público era composto majoritariamente por camponeses e trabalhadores rurais, pessoas com pouca instrução e sem condição financeira. Os alvos mais fáceis de serem enganados pela velha história de que existe um salvador e que a próxima vida pode ser garantida, já que essa é uma bosta.
Eu, que odiava cada instante em que precisei ficar ali ouvindo aquilo, apenas aguardei o momento certo em que o culto tivesse acabado para marcar um selo-hiraishin embaixo do banco e me levantar, seguindo o fluxo de fiéis rumo à saída como se eu mesmo fosse um deles.
Considerações
- aparência de Treze aqui
- Plot: Investigar um homem que vem sido chamado de Profeta e acabar com seu esquema de extorsão e tráfico.
- [Post 01/15]; [225/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]
- gasto de 5 de chakra com marca hiraishin
Sobre técnicas
Bolsa da Armas
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços
Selo Hiraishin
Links comprobatórios:[Konoha]
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Árvore nos arredores do Templo do Fogo
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Pilastra no interior do Templo do Fogo
- Sala do Líder no Templo do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Qui Jul 08, 2021 5:13 pm
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220
Minhas vestes eram trajes comuns de viajante, cores marrons, panos surrados e um chapéu sakkat de abas compridas que servia não só para me esconder do sol, como também para deixar meu rosto menos nítido. As pessoas que saíram da capela se reuniam aos montes do lado de fora, cada um com seu próprio comentário sobre o quão incrível era o profeta que havia vos falado há pouco. Curioso, me coloquei a conversar com um camponês de rosto simples e cabelos cor de palha seca.
— Vocês o esperam sair? — Tentei soar inocente — Quero agradecê-lo pela palavra de hoje…
— Ah, não, garoto — Seu tom era soava sinceramente decepcionado — O grande Profeta mora no mosteiro ao fundo da capela com outros poucos servos. É realmente uma pessoa sem ambições humanas, Sua santidade leva uma vida de eremita e vai à público apenas para compartilhar conosco sua sabedoria.
— Tenho certeza que sim — Concordei com o homem enquanto olhava uma última vez para a construção religiosa erguida sobre o descampado — Vejo que ele mudou a vida de muitos aqui. Você também foi alcançado por sua graça?
Os olhos do camponês brilharam.
— Minha filha esteve doente por muitos meses, mas ele a curou após levá-la até a Sala Secreta. Minha vizinha, que vive do lucro de sua plantação, pediu que chovesse em sua lavoura e assim aconteceu. Entre muitas outras coisas, não é maravilhoso?
— E vocês pagam por isso?
— Apenas o mínimo que Deus pede, que é um terço dos nossos ganhos. Se Ele é quem me deu, então não há o que reclamar.
— Realmente, parece maravilhoso… — Maravilhoso como toda lavagem cerebral seguida de extorsão, mas não cabia a mim livrar aquele camponês de sua ilusão. Não ainda, não daquela forma. Então, apenas agradeci e parti rumo à pequena vila que ficava há poucos minutos de caminhada.
Considerações
- Plot: Investigar um homem que vem sido chamado de Profeta e acabar com seu esquema de extorsão e tráfico.
- [Post 02/15]; [300/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- marcações de npcs e objetos apenas para este tópico:
banco da catedral;
- chakra recuperado pelos talentos passivos
Sobre técnicas
Bolsa da Armas
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Qui Jul 08, 2021 7:28 pm
— Religiões são respostas idiotas para perguntas idiotas, você não acha? — Já era noite e eu ajeitava minha pequena sacola de viagem, retirando dela uma indumentária ninja de panos pretos e uma máscara azul — Ou existe algum… Deus-Gato?
Sentado na cama da estalagem, Denka, minha invocação que muitas vezes servia apenas como companhia, lambia a pequena pata peluda enquanto ponderava sobre sua resposta.
— Quem sabe o meu Deus seja apenas um cara em outra dimensão, sentado numa cadeira e escrevendo em frente a alguma máquina mágica que pode se ligar a todas outras máquinas desse mundo, miiiau — O ninneko espreguiçou-se, despreocupado — Por mim, podem acreditar no que quiserem. Só não deixe que bandidos usem a fé de inocentes para se favorecerem.
— É exatamente o que eu vou combater hoje. A inteligência da Folha informou que além de extorquir os camponeses, o Profeta usa influência para sequestrar crianças... Mas ainda não entendi muito bem sobre isso, então espero encontrá-las naquele mosteiro — Guardei a katana na bainha acoplada às costas, terminando de me vestir e finalmente me sentindo pronto para dar os próximos passos da missão — O que me diz?
Fiz uma pose e ele revirou os olhos. “Achei bem fodão, pra ser sincero”, pensei ao me ver no reflexo do espelho sujo. (clique aqui) Desejava ocultar minha identidade, visto que manter se a incursão que faria agora desse errado, ao menos poderia fugir e recomeçar sem que soubessem quem eu era, mantendo meu salvo conduto, ou ao menos era o que imaginava. O pequeno gato se despediu, desaparecendo em fumaça. Não obstante, deixei o ambiente solitário ao pular pela janela e adentrar na noite fria rumo à Catedral.
Considerações
- [Post 03/15]; [300/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- marcações de npcs e objetos apenas para este tópico: (1) banco da catedral.
- Denka é uma invocação rank D usado de forma meramente narrativa no tópico.
Sobre técnicas
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Qui Jul 08, 2021 9:50 pm
HP:340/340, CH:325/340, Sta:1/6, Sanidade: 220/220
“Não é estranho que tenha dois guardas vigiando uma catedral à noite? Esse profeta tem muito a esconder...”, pensava enquanto mantinha-me entre alguns arbustos, cerca de trinta metros do local. Naquele breu, apenas podia ver as duas silhuetas dos homens parados, e vez ou outra um terceiro passava por ali para confirmar se estava tudo bem. Por trás da máscara, meus olhos se cerraram e eu refleti sobre a certeza de que não queria entrar em confronto direto com eles agora, evitando maiores alardes. Manteria o silêncio da noite como meu aliado, e como nada é em vão, eu que não sou religioso me vi de bruços no interior da Catedral, debaixo do mesmo banco que havia me sentado naquele culto pela manhã.
O toque do meu corpo no chão após o teletransporte fez um pequeno eco pelo ambiente, mas após alguns segundos tive a certeza de que estava sozinho ali, apenas as estátuas da Virgem Dourada e eu. Coloquei-me de pé, embora permanecesse encurvado durante o caminho. Com a katana sacada pela canhota, subi o púlpito em que o Profeta havia pregado e passei pelos panos que me levariam ao backstage do show, onde eu encontrei uma porta reforçada de madeira que ligava a capela ao monastério. Não havia frestas, e a porta não se abriria sem chave ou sem um impacto que chamasse a atenção de todos os guardas. “Perfeito…”
Considerações
- [Post 04/15]; [230/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- Gasto de 15 de ch pelo TP (talento mestre em controle de chakra)
Sobre técnicas
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sex Jul 09, 2021 12:05 am
HP:340/340, CH:330/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220
Olhando ao redor rapidamente, chequei se o rondante não passava pelo lado de fora de forma que me veria através da janela. Tudo permanecia quieto, tão imóvel quanto a imagem da santa que mais me causava terror que qualquer outro sentimento naquele escuro. A arquitetura do lugar era de bom gosto, feita de madeira e pedra. “Ótimo”, sorri ao reparar que as colunas eram feitas de pedra lisa - nada mais que areia polida - e que me forneceriam o que eu precisava.
Após um selo de mão, transpassei meu corpo para dentro do pilar de pedra e afundei até o subsolo a partir daquele ponto. Se não dava pra destrancar a porta sem destruí-la, então procuraria um caminho pelo subterrâneo até o outro lado. Mas… espera. É que quando uso esse jutsu, minhas sensações vem através do magnetismo da terra, e por algum motivo estou sentindo que existe uma sala abaixo de mim, ou seja, abaixo da própria catedral. O quão suspeito aquilo poderia ser? De qualquer forma, tive a total certeza de que valeria a pena investigar, então me movimentei como se nadasse pela terra e mergulhei mais fundo até que metade da minha cabeça finalmente saísse e eu pudesse observar a câmara, ainda que de cabeça pra baixo.
Exatamente três pessoas estavam dentro daquela sala, e vejam só se uma delas não era o próprio Profeta…
Considerações
- [Post 05/15]; [220/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- recuperando 30 de ch e gastando 10 pelo uso da rank C. Recuperando stamina por usar status em 75% e nenhum rank b+
Sobre técnicas
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de prepraração:
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sex Jul 09, 2021 8:28 am
Meu corpo descolou-se do teto e eu caí despreocupadamente no centro da reunião daqueles três. Máscara no rosto, trajes negros, botas tão leves que davam a impressão de que eu estava apenas de meia e a katana empunhada pela canhota. “Q-Q-Quem é você?”, foi a primeira pergunta que ouvi após o pouso entre tantas indagações desesperadas que suas bocas santas diziam.
— Eu sou o Demônio.
A ponta da espada encostou no pescoço do Profeta deixando com que a sensação de aço frio o amedrontasse ainda mais, um filete vermelho escorrendo até a clavícula. Seu semblante era de puro terror, mas ele permaneceu ajoelhado enquanto implorava para que eu não o matasse. “Ó, deus, Virgem Dourada, por favor me proteja”, mas clamar não adiantaria nada. Dos outros dois que rezavam antes da minha chegada, um tentou correr pesadamente até a porta e sem olhar em sua direção estendi a mão direita de onde uma centena de pequenos insetos negros formaram uma lança que foi de encontro à sua panturrilha, levando-o ao chão antes de poder encostar na maçaneta. Um grito lamurioso de dor ressoou pelo subterrâneo, mas ninguém o ouviu. A outra permaneceu imóvel, engasgando em seus soluços de desespero. Ela sabia que era melhor não tentar fugir, afinal meus alvos não eram eles e sim o Profeta. Logo, se ficassem bem quietinhos…
— Por onde começo, Profeta? — Apertei a ponta da espada um pouco mais — Onde estão as crianças sequestradas?
Considerações
- [Post 06/15]; [225/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- recuperando ch total e gastando 10 pela manipulação de insetos.
Sobre técnicas
n/a
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sex Jul 09, 2021 10:47 am
— Sequestradas? Eu… Eu não sei nada sobre isso!
Sua túnica branca e dourada repleta de símbolos divinos agora estava ensopada de urina. “Um canalha dessa estirpe deveria estar mais preparado para morrer ”, mas de tudo que eu o acusava, o Profeta jurava não ter feito. Alegou nunca ter sequestrado uma criança na vida, visto que os fiéis ofereciam seus próprios filhos como pagamento ou sacrifício à Grande Virgem quando era pedido. Jurou nunca ter roubado ninguém, afinal elas davam de bom grado segundo a vontade do próprio Deus. No fim, percebi que não só esse esquema era nojento, mas também as pessoas. Era quase como se todo ser humano já nascesse com a escuridão e o Profeta apenas a libertasse, trazendo à tona as piores atitudes que poderiam ter. No entanto, algo me intrigava profundamente: o homem não parava de rezar, confessando sua fé a todo instante. Um vigarista à beira da morte não agiria assim.
— Quer dizer que você se acha mesmo o Profeta? E o que te faz pensar assim?
— Porque… o Deus Dourado e sua esposa, a Virgem Dourada, falam diretamente comigo e só comigo — Sua presença imponente e carismática havia sido subjugada pelo medo explícito na face suada — Eles me chamam quando tem algo a dizer e eu apenas repasso para a Igreja.
— Chamam, é? — Mantinha o fio da espada em sua garganta — E como vocês se comunicam?
— Sempre quando a tocha sobre a Sala Secreta se acende, sei que devo entrar, pois alguma profecia será transmitida. Eu juro, juro! — Eu sei que jura, covardes como você sempre se apoiam nas próprias verdades — Não brinque com coisas divinas, senhor. Eles são realmente poderosos!
— Entre deuses, eu sou o maior, Profeta — O título foi falado com certo nojo — Me leve até a Sala Secreta. Quero ter uma conversinha com seu Deus.
Considerações
- [Post 07/15]; [300/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- recuperando ch total.
Sobre técnicas
n/a
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sex Jul 09, 2021 2:40 pm
HP:340/340, CH:335/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220
No caminho subterrâneo abaixo da capela, além de uma escada que ligava aquela sala até o jardim do mosteiro, não havia outro rumo a ser tomado a não ser prosseguir por um longo corredor escuro que se estendia por metros, então caminhamos por minutos em silêncio apenas eu e o Profeta. Deixei os outros dois fiéis que o acompanhavam nas orações trancados e amarrados na sala anterior com a promessa de que se eles ficassem quietos ninguém se machucaria. “Devemos estar debaixo do vilarejo agora, o que esse cretino está tramando?”.
— Se for mentira sua…
— Eu juro que não é. Veja, senhor. Chegamos.
O corredor abriu-se numa antecâmara que dava para uma porta de pedra fechada onde uma tocha apagada logo sobre ela descansava. Uma freira vigiava o local, rezando em frente à tocha. Isso indicava que existia mesmo uma Sala Secreta, mas ainda assim não fazia sentido. Marquei a nuca do Profeta com meu selo enquanto o encaminhava até o lugar.
— Nós não vamos conseguir entrar, ela está trancada — Afirmou o clérigo — Só se destranca quando o fogo se acende. Sempre tem alguém de vigia.
— E o que tem lá dentro?
— Às vezes, visões. Outras vezes presentes, ou são colocados ali os enfermos para que sejam curados. É onde Deus e a Virgem se manifestam.
— Ótimo, tenho certeza que vão abrir pra mim. Espere na sala de oração que você estava e leve a freira junto — O homem pareceu receoso e exitou, então fui mais enfático — Vão!
Retesei a espada e no susto os dois saíram correndo, deixando-me à sós com a porta, e eu pude ter a certeza de que Deus era um usuário de Doton.
Considerações
- [Post 08/15]; [250/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- marcações de npcs e objetos apenas para este tópico: (1) banco da catedral. (2) Nuca do Profeta.
- gastando 5 de chakra com a marcação do velho.
Sobre técnicas
n/a
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sex Jul 09, 2021 10:24 pm
Acessei a intangibilidade fornecida pelo jutsu da toupeira e atravessei o portal de pedra sem precisar esperar algum deus destrancá-lo. Dentro da Sala Secreta, confesso, me senti levemente decepcionado. Era apenas um cômodo pequeno e vazio, nitidamente feito através de técnicas e manipulação de terra. Pensando agora, até mesmo o corredor que seguia até a catedral parecia ter sido feito assim. Quer dizer, então, que provavelmente eles chegam até aqui através do mesmo jutsu que eu havia usado, porém vindos do outro lado. Ou de cima?
Nadei pela terra acima da Sala e subi até deixar que metade do meu rosto submergisse no chão de uma casa. “Então realmente estamos na cidade”, soava como um esquema perfeito esses que eles haviam criado. “Utilizam artes ninjas para enganar os cidadãos”, tão malditos eram. Uma conversa baixa podia ser ouvida no quarto ao lado, então saí de dentro do chão fazendo o mínimo de barulho que eu pudesse, me aproximando da parede sorrateiramente para poder escutá-los.
— Precisamos ordenar ao profeta que consiga outra "doação". Temos uma encomenda para entregar uma criança de olho azul. O contratante tem suas preferências… Sabem como é — Ouvi outras duas risadas vindas do mesmo lugar, senti o calor subir pelo peito. Eram eles, finalmente havia-os encontrado — Essas duas aqui foram oferecidas pelo pai como sacrifício, sua fé muito maior que o amor aos próprios filhos… E depois, nós somos os monstros… kukuku... Ao menos vamos vendê-las por um bom preço. Não é mesmo, queridinhas? Vocês vão adorar o novo lar.
A voz de rato do interlocutor me enjoava, mas suas palavras mudaram meus planos. Com duas crianças ali, a prioridade seria resgatá-las.
Considerações
- [Post 09/15]; [250/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- marcações de npcs e objetos apenas para este tópico: (1) banco da catedral. (2) Nuca do Profeta.
Sobre técnicas
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de prepraração:
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sáb Jul 10, 2021 12:44 am
HP:340/340, CH:240/340, Sta:1/6, Sanidade: 220/220
Eles estavam na sala e eu no quarto ao lado. Uma porta aberta de distância, então olhei pelo reflexo da janela para entender onde estavam posicionados inimigos e crianças enquanto mantinha minha presença escondida. Não obstante, deixei que um inseto marcado com o selo hiraishin voasse até eles, sobrevoando a cabeça de todos até pousar na nuca do voz-de-rato. Por um reflexo já esperado, o homem ousou levantar a mão para tentar dar um tapa em sua nuca, mas antes que completasse o movimento sua cabeça caiu sobre a mesa de centro, despregada de seu pescoço.
Um espírito azul, o rosto tão demoníaco quanto uma noite sem luar.
Guardei a espada enquanto os outros dois na sala se apavoraram com minha presença repentina. Fiquei de pé atrás da cadeira onde o líder outrora estava sentado, a luz da janela atrás de mim escurecendo minha silhueta. Tudo tornou-se uma cacofonia de sílabas assustadas e eu podia ver seus olhos incrédulos, suas mentes tentando organizar o acontecido e demorou alguns segundos até que decidissem o que fazer. Estavam desestabilizados e desorganizados. “Ataque quando o inimigo estiver fraco”. Essa era apenas uma das tantas filosofias que englobavam a arte suja de ser um ninja. Teci alguns selos enquanto isso, sabia que em breve precisaria invocar alguma defesa, afinal a garota afastou-se com um salto e se posicionou no canto da sala e o homem pareceu finalmente decidir me atacar.
A luta havia começado, mas era tudo uma distração para que meu clone feito de insetos resgatasse as crianças e se teletransportasse para fora dali sem nem mesmo ser percebido.
Considerações
- [Post 10/15]; [250/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- hiraishingiri tem dano de 370. Gasto de chakra: 1 marcação, 1 rank S, 1 rank B + 35 de chakra dado ao clone que gastou 30 teleportando pra fora dali com as crianças (como ele não estava em cena não narrei, mas a marca que ele usa pra sair é uma kunai marcada que ele mesmo joga pela janela. Talento pertinente: mestre em controle de chakra.
Sobre técnicas
Hiraishingiri
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.
O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sáb Jul 10, 2021 8:45 am
HP:310/340, CH:244/340, Sta:2/6, Sanidade: 220/220
A sala não tinha mais que um espaço de 20x20, então era de se esperar que a luta parecesse “apertada” ali. Eu não ligava, só queria acabar logo com o jogo: entretanto, os dois participantes daquele grande esquema não deixariam que as coisas acontecessem de forma tão fácil. Afinal, eu acabava de assassinar seu líder e eu não os julgo por tentar me matar de volta.
O homem deu-se uma armadura feita de pedra que lhe cobria do tronco aos braços, em seguida direcionou um pesado soco em minha direção ao mesmo tempo em que minha cúpula de proteção feita de insetos girou ao meu redor em velocidades extremas. O zumbido inundou o local com seu barulho agoniante, mas com a proteção ativa, acabei perdendo a garota de vista. Só havia o guerreiro Doton em minha frente, este que provavelmente não cansaria até que quebrar toda a defesa com seus poderosos golpes. E assim o fez.
Após quatro socos rápidos e em sequência, o quinto pareceu quebrar o negro do domo que me defendia e sua mão envolta por pedra pôde me alcançar, atravessando minhas defesas. Tive tempo apenas de tentar proteger o rosto, cruzando os antebraços em “x” para amenizar o impacto do golpe que receberia: em vão, doeu tanto quanto se eu não tivesse feito isso. Com o impacto, meu corpo voou alguns metros para trás e eu caí para fora da janela, quebrando vidro, madeira, os móveis e o silêncio na noite daquele pequeno vilarejo.
“Merda…”
Considerações
- [Post 11/15]; [250/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- recuperação de hp/chakra + consumo pela metade
- aparência do usuário de Doton: clique
- aparência da garota (?): clique
Sobre técnicas
Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sáb Jul 10, 2021 11:00 am
HP:340/340, CH:243/340, Sta:3/6, Sanidade: 220/220
Senti o chão frio da rua que até então permanecia vazia, meus pulmões expelindo todo o ar e me tonteando após a queda. Algumas luzes dentro das casas próximas se acenderam, provavelmente moradores que acordaram com o barulho da batalha. Fiz menção de me levantar, mas já era tarde demais: melhor aproveitar a janela de tempo para fazer dois selos, já que o grandalhão que me enfrentava saltou pela janela e caía pesadamente sobre mim com seu soco envolto em pedra.
Eu não seria pego novamente. “Ele divide a força de seus socos em vários golpes ao invés de atacar uma vez com sua pancada mais forte”, isso lhe custaria caro. Através do mesmo elemento de chakra que o inimigo usava, criei um clone de barro que prendeu o braço do agressor enquanto eu me duplicava, deixando-o preso ao boneco marrom após desferir o soco.
“Te peguei”, mas só tive tempo para deixar uma marca hiraishin em sua mão presa, visto que um grito de desespero vindo do telhado de uma casa ao lado ressoou pela noite. Era ela, a garota de antes, agora com uma refém em sua frente enquanto mantinha a kunai em seu pescoço.
— Quem é você?
— O Julgamento final — Podem continuar perguntando, ainda tenho vários nomes maneiros pra me dar.
— Bom, não importa. Você vai nos deixar ir, ou essa garota morre.
Pensei por alguns segundos, meditando sobre sua oferta.
— Tudo bem. Apenas deixe que ela vá.
A garota deixou que sua refém caísse do telhado, e eu precisei me mover em velocidade máxima para impedir que ela caísse no chão e se machucasse.
Considerações
- [Post 12/15]; [260/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- marcações de npcs e objetos apenas para este tópico: (1) banco da catedral. (2) Nuca do Profeta. (3) Mão do Usuário de Doton
- recuperação de hp/chakra + consumo pela metade
- aparência da garota: clique
Sobre técnicas
Bunshin Torappu
Rank: B
Tempo de prepraração:
Requerimentos:
Descrição: Quando um oponente está preparado para receber um golpe físico, o usuário cria rapidamente um clone de Terra para receber o golpe. O clone da Terra então retornará à lama, que se endurece de forma exclusiva para conter o membro do oponente enquanto o resto do corpo é espalhado com selos amaldiçoados. No entanto, pode ser superado com força de vontade suficiente.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sáb Jul 10, 2021 1:15 pm
HP:340/340, CH:180/340, Sta:4/6, Sanidade: 220/220
Salvar a garota da queda abriu uma janela para a fuga dos meus dois oponentes. Me certifiquei de que estava bem, mas ela parecia assustada demais com meus trajes e com aquela situação repentina que lhe ocorria. Eu não tinha tempo para acalmá-la, uma vez que precisava interceptar os fugitivos que corriam pelas ruas daquela cidade antes que fosse tarde demais. Agora deveriam estar há que distância? Setenta metros? Respirei uma só vez e senti o véu do Tempo-Espaço me sugando para enfim ser cuspido próximo à marca na mão feita outrora no grandalhão.
Não só isso, melhor dizer. Estava com a espada novamente na canhota, e mais uma vez minha lâmina transpassaria o corpo de outro nukenin: Dessa vez, precisaria perfurar perfeitamente a carne se quisesse causar danos significativos naquele montante de músculos e gordura, então o golpe veio em movimento horizontal para empalá-lo, a destra ajudando a empurrar a lâmina de forma mais profunda e visando o acerto em seu coração. Segundos antes a armadura de Doton havia sido desfeita e não haveria momento melhor para atacar. Ouvi-o guinchar como um porco, desfalecendo no chão com minha espada ainda fincada.
— Não, Griz! — O grito da garota fez alguns pássaros que estavam numa árvore próxima voarem. Ela se ajoelhou ao lado dele, derramando água vinda de um cantil no corpo e injetando chakra no elemento para tentar curá-lo. Parecia não se preocupar mais em fugir, o espírito quebrado demais.
Eu não senti pena.
Considerações
- [Post 13/15]; [245/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- marcações de npcs e objetos apenas para este tópico: (1) banco da catedral. (2) Nuca do Profeta. (3) Mão do Usuário de Doton
- recuperação de hp/chakra + consumo pela metade (uso de 1 rank S e TP Hiraishin de 70m)
Sobre técnicas
Hiraishingiri
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.
O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sáb Jul 10, 2021 3:30 pm
HP:340/340, CH:188/340, Sta:3/6, Sanidade: 220/220
— Eu sabia que seria ruim brincar com coisas tão sérias, eu disse que haveria um preço — Ela chorava inconsolavelmente debruçada sobre o corpo — Por favor, acorda, Griz.
— É tarde demais, minha espada rasgou seu coração e ele morreu instantaneamente — Dizia como se fosse uma notícia costumeira. Manipulei alguns insetos para forjar algemas negras ao redor das mãos da garota, colocadas atrás de suas costas. Ela encostou a cabeça na grande barriga do cadáver e molhou sua roupa. Continuei falando — Então Griz foi o responsável por criar a Sala Secreta com suas técnicas doton. Aqueles subterrâneos eram verdadeiras obras de arte, assumo. Já você… Você curava os doentes e usava Suiton para fazer chover sobre as plantações. A suporte do time. Uma verdadeira Virgem Dourada, não acha? Mas e o voz-de-rato? O que ele fazia?
— Ele era um mestre em Genjutsu… — Ela parecia relutante, mas estava sem saída a não ser me responder. Bom, isso fazia todo sentido. A arte das ilusões não me apetecia, muito menos gostava de lutar contra ela, então foi um golpe de sorte acabar com o usuário de Genjutsu primeiro — ...e manipulava Katon para acender a tocha.
Refleti sobre suas respostas enquanto a olhava nos olhos. Aquela inimiga da vila também estava derrotada, ainda que não tivesse morrido. Graças a isso, a levaria em custódia até a Folha para que fosse interrogada e pudessem descobrir ainda mais sobre o esquema de corrupção. Antes de regressar à Konoha, no entanto, eu tinha apenas mais uma coisa a fazer...
Considerações
- [Post 14/15]; [250/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
- recuperação de hp/chakra + consumo pela metade (uso de 1 manipulação)
Sobre técnicas
n/a
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Sáb Jul 10, 2021 5:57 pm
— Bom dia, irmãos. É com grande tristeza que venho anunciar o fim da nossa preciosa igreja. Essas são ordens do próprio Deus, que veio à mim para dar sua ordem final. Ele não precisa que vocês se desfaçam de quem amam em troca de proteção, que ofereçam grande parte do seu precioso e suado dinheiro como sacrifício. Ele nunca pedirá isso novamente. Apenas amem uns aos outros, se protejam, denunciem a corrupção e combatam injustiças. Se uma atitude faz o outro sofrer, então não é sagrado. Se julga o próximo e impõe suas vontades acima da vontade do próximo, não é santo. Exerçam compaixão, e então serão salvos. Não adorem pessoas, estátuas, profetas e até mesmo deuses, mas apoiem-se nas dificuldades. O Sagrado está dentro de cada um, cada parcela de Deus, intrínseca e misturada no cerne dos nossos próprios seres. Hoje, Deus nos liberou para que nós mesmo sejamos grandes e poderosos, basta prezar pela vida e pelo bem estar da pessoa que está ao seu lado. Não sejamos mesquinhos, orgulhosos, irados ou corruptos. Tenham coragem para combater as intempéries da vida que inevitavelmente vão bater à porta uma hora ou outra. Cantem, dancem, encham-se de sorrisos e celebrem. Vivam, pois é a dádiva mais preciosa que os deuses poderiam ter-nos dado. Que assim seja feito.
E Amém.
Considerações
- [Post 15/15]; [205/200 palavras]; [2 Missão Rank A]; [redução de 50% vipfull ativado]; [2h15 de cooldown]
Usando Henge para me passar pelo profeta. Fim!
Sobre técnicas
n/a
Bolsa da Armas
Rank B
Selo Hiraishin
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
Ōkami
Re: [Rank A] Falsos Profetas 預言者 - Postado Dom Jul 11, 2021 2:09 pm