RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden/dupla] Fogos de artifício, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

|野郎

[Gaiden/dupla] Fogos de artifício, VYPOGmZ

"o peso da patente",

— Feliz ano novo é o cacete.

Alguns fogos de artifício estouraram ao longe e eu apenas pude ouvir o estrondo abafado ressoando, distantes demais. Cruzei os braços, transtornado. Pensava que no centro da vila, provavelmente, as pessoas agora se felicitavam e desejavam coisas boas umas às outras, comiam coisas gostosas nos carrinhos de lámen e algodão doce enquanto passeavam pelas ruas, sorridentes. Tá entendendo? Várias gatinhas andando em bandos e dispostas a conhecer um ninja de verdade - formado e com sua própria bandana - tipo eu.

Só que a vida não é um conto de fadas, então nada mais natural que hoje eu estivesse aqui, dentro da cabine acoplada ao muro sul de Konohagakure no Sato, fazendo guarda no lugar mais silencioso e parado enquanto os militares shinobi - provavelmente Chuunins - que normalmente cumprem turno aqui estão lá no meio da cidade se divertindo com todas as garotas em sua “folga premeditada”.

Quartéis são lugares hierárquicos, e quando se é apenas o Genin da turma recém formada já é de se esperar que vai ser escalado para fazer alguns serviços aleatórios. Ano que vem, quem sabe eu faça o mesmo com a nova turma, vai saber. De qualquer forma, ainda acho que o meu nome ter caído nessa lista de serviço de guarda foi um castigo por ter assustado aquela criança com os meus insetos, na demonstração ninja na Academia.

Ao lado da janela da cabine havia um papel com meu nome e outro escrito logo abaixo. Pelo que parecia não havia sido só eu que tinha feito merda, kekeke. Ou será que ele trabalharia de propósito no ano novo? Bom, a julgar pela quantidade de pessoas presentes, acho que só eu cumpriria essa missão e esse cara também vai estar se empanturrando de doces e flertando enquanto aguardava a contagem regressiva em coro.

Sendo assim, ali estava eu olhando árvores que balançavam suavemente ao bater do vento. Para além, apenas breu. Torcia para que não acontecesse nada no meu turno, visto que isso seria um problema pra mim e para os caras que me colocaram aqui. Eu estava preparado para enfrentar alguém em combate real? Era muito difícil alguém passar pelas barreiras da vila sem ser percebido pelos Jounins, então meu trabalho ali era apenas de apoio. De qualquer forma, fiquei atento ao botão de alarme e, juro por todos os deuses, quase o toquei ao ouvir um barulho na entrada da cabine que obviamente eu havia trancado.

— Boa noite meu amigo, se veio me matar, por favor, faça isso rápido — Dei um sorriso, um pouco confiante de que ele era o outro cara escalado — Mas se não for, me fala seu nome e entre no melhor local do Vilarejo para assistir aos fogos.

HP:120/120
CH:120/120
Sta:0/3
Sanidade: 140

Considerações:
Outros:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin

NOT ALONE

O dia estava quase acabando - literalmente, quase dando meia noite. Nas ruas, podia se ouvir de qualquer lugar da Folha as comemorações, festas, reuniões, pessoas conversando, gente nas ruas, fogos estourando no céu como prelúdio para a grande comemoração da virada, entre tantos outros sons. A alegria parecia realmente estar no ar, visto que aquela época do ano quase todos paravam tudo que estavam fazendo para festejarem e comemorarem. Quase como se o mundo parasse para que eles pudessem brindar um momento utópico, que no dia seguinte seria completamente esquecido. Bom, ao menos para quem tem com quem comemorar e se alegrar, isso poderia ser algo bom. Mas, para Squall, era apenas mais um dia. Diferente de todos aqueles que podiam ser vistos e ouvidos nas ruas, o rapaz não tinha ninguém; nem família, nem amigos, e recentemente, nem seu mestre mais. A solidão servia para ver aquela época como era; apenas outro dia na vida de um Shinobi. E foi por esse exato motivo que ele voluntariamente se ofereceu para o serviço militar naquele dia, mais especificamente à meia noite do dia, sabendo que era um momento em que ninguém iria querer estar lá, então poderia realizar o serviço ode guarda sozinho, como gostava de fazer.

Passou pelas turbulentas ruas caminhando sozinho, com seu olhar baixo e as mãos nos bolsos. A correria e gritaria em volta eram realmente incômodas, mas o Uchiha optava por ignorá-las. Sua mente divagava em seu mundo interior, como de costume, enquanto mantinha-se no trajeto, acelerando o passo para não perder o horário do serviço. Ao longo da avenida, finalmente avistou a entrada para a guarita de vigia, acoplada ao muro da Folha. Subiu as escadas calmamente, agora mais distante da euforia e alto barulho das pessoas no Centro da Vila. Ao pisar na plataforma de entrada para a sala onde ficaria pelo resto da noite, colocou sua mão sob a maçaneta da porta, e assim que a girou, um som lhe trouxe um leve choque de realidade.

"Não estou sozinho" - Pensou, parando antes de abrir a porta, suspirando.

Adentrou o local em seguida, ouvindo tudo que o outro havia dito antes mesmo do Uchiha entrar no local. Correu o olho pela parede até avistar o papel pendurado no mural, e constatou; não iria prestar o serviço sozinho. Deixou um breve momento de silêncio após as falas do outro, e então respondeu, com seu olhar neutro de sempre.

- Squall.

Informações:

Considerações:

HP: 140/140| CH: 140/140| ST: 00/03
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

"o peso da patente II",

Aquele que me acompanharia no turno de virada de ano havia chegado. Minutos atrás, eu jurava que ele seria um cara esperto o suficiente pra me deixar ali sozinho enquanto poderia curtir a cidade e se divertir nas ruas da Folha em pleno ano novo. Entretanto, logo quando o vi, percebi que talvez ele não fosse mesmo um cara muito divertido com sua cara fechada e poucos - digo, nenhum - sorrisos.

— Uhhh… "Squall" — Imitei o seu tom grave e sério falando o próprio nome, antes de dar uma longa risada que ecoou pela pequena guarita de vigia do portão sul — Não precisa ser tão simpático, cara, assim fico até sem jeito, kekeke. Eu sou Treze, mas se quiser pode me chamar de Sr. Treze, fica à seu critério. Pois é, parece que seremos nós dois aqui no posto hoje. Acho que os caras ficaram com cagaço de deixar só um Genin fedido tomando conta da guarita e escalaram dois, daí a chance de dar merda é dobrada, kekeke. Você é um Genin, certo?

Um estrondo bem ao longe chamou minha atenção e eu encostei no parapeito da janela que se virava para o centro da cidade, ainda que eu não pudesse vê-lo. As árvores e o breu em minha frente sugaram toda minha felicidade recente e me trouxeram novamente para o mesmo estado catatônico de quem adoraria estar festejando o novo ano.

— Eu queria tanto estar lá — Disse, desanimado enquanto deixava os cotovelos descansarem no parapeito — Mas eu acabei assustando um garotinho filho de alguém importante no vilarejo. Era uma missão da Academia e eu coloquei alguns insetos debaixo de sua mesa. Meu sensei, Nobu, deve ter ficado puto quando soube. Acho que esse é o meu castigo, se quer mesmo saber. Não acho que seja justo, mas tudo bem. Afinal, somos ninjas né? Esse tipo de coisa acontece.

Falava e esperava respostas hora ou outra, mas se elas não viessem, continuava o diálogo ainda que sozinho.

— Qual foi a merda que você fez pra estar aqui hoje? — Olhei para ele de relance e dei um último sorriso, coçando a nuca.  

Considerações:
Outros:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin

FOGOS II

Assim que a maçaneta virou e a porta se abriu, o rapaz ouviu o outro imitando ele em sua brincadeira, e logo em seguida caindo em uma alta e forte gargalhada, que chegou à ecoar dentro da sala da guarda. Certamente a esperança de que poderia ficar sozinho ali havia ficado do lado de fora da porta e indo embora. O rapaz suspirou, e, como costuma fazer, deixou o outro falar enquanto ficava em silêncio. Deixou ele prosseguir enquanto misturava uma apresentação própria com mais brincadeiras. Enquanto isso, o Uchiha apenas olhava em volta, procurando se acomodar, sabendo que a noite seria longa. Assim que a primeira pergunta veio, o rapaz apenas suspirou, se recostando na parede atrás de si, de braços cruzados e olhos fechados, deixando um breve silêncio antes de responder.

- ...sim. - Foi curto e objetivo, não se dando ao trabalho de perguntar o mesmo, visto que o tal Treze mesmo havia se identificado como um ninja recém formado, um Genin.

Um som alto de estouro chamou a atenção do rapaz, mesmo que brevemente, do lado de fora da guarita. Ele voltou seu olhar apenas por um momento para lá, e logo abaixou seu rosto novamente, com seu semblante fechado habitual, na mesma postura na parede de antes. Mais uma vez, o outro ninja se entregou às palavras, contando uma história dobre o motivo de estar ali, e tagarelando sobre coisas da vida. Enquanto ele falava, como de costume, o Uchiha se perdia em seu mundo interno.

"Injusto? A vida é injusta. Não existe justiça nesse mundo. Só o que se pode fazer é aceitar o que vem. Você mesmo disse. Somos ninja. Ninjas não reclamam das circunstâncias. Aceitam, engolem, e seguem em frente" - Ponderou mentalmente.

O rapaz continuou falando mais algumas coisas, e tudo que Squall fazia era falar consigo mesmo em seu isolamento interno.

"...ele com certeza gosta de falar" - Pensou novamente.

Foi quando a última pergunta veio que o rapaz se obrigou a deixar o silêncio e finalmente se manifestar.

- Achar que estaria estaria sozinho - Disse, olhando mais uma vez para fora.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S

|野郎

"o peso da patente III",

O garoto, Squall, era um pouco mais velho que eu. Ele caminhou pela sala e encontrou um lugar para se acomodar e sustentar aquela pose de badboy caladão. A sorte dele é que eu não ligava para nada disso, embora estivesse claro que o ninja com o símbolo na jaqueta preferia manter-se quieto - vide suas respostas secas e declarações pouco informativas.

Sua última fala me fez dar uma boa risada confiante, inclusive.  

— Acredita que eu também achei que estaria? — Eu que antes estava debruçado e olhando para os fogos da janela, agora caminhava até uma cadeira alta que ainda mantinha uma boa visão externa, terminando de me encostar. Minha fala se tornou lenta, e eu ainda não havia tirado os olhos do céu ao longe — Que bom que não estamos. Ninguém deve passar a virada de ano sozinho, cara. Eu saquei que você não é do tipo que fala muito… Mas sabe o que eu acho? Quando a gente guarda coisas demais, as paradas apodrecem aqui dentro e aí fica muito mais difícil limpar depois. Sei lá, vai entender essa vida. Cada um tem sua história.  

De repente, uma saraivada de fogos de artifício maior que todas as outras fez o céu vibrar em cores e luz por pelo menos três minutos seguidos. O som dos fogos estourando faziam as janelas vibrarem e eu me levantei novamente para colocar o rosto pra fora da guarita e sentir a energia do novo ano.

Eu, um Genin. Aquela era a primeira vez que eu começava um ciclo de novo ano podendo dizer isso. Um ninja de verdade, otários. Dei um sorriso para mim mesmo e fiz alguns pedidos. Segundos depois, olhei por cima do ombro e falei com Squall.

— Um dia, quem sabe daqui há alguns anos, talvez nós estaremos lutando lado a lado pra defender essa vila e as pessoas que estão comemorando lá — Apontei o dedo em riste para a direção do centro da cidade — Mesmo que diferentes de algum modo, somos ninjas da Folha. Por isso eu te perdôo por ser o pior companheiro de turno do mundo. Então que se foda esse teu bico, feliz ano novo.

Dei de ombros. De uma sacola encostada próxima à porta, retirei duas maçãs. Uma delas, joguei pro emburrado após chamá-lo com um “psi”. Na outra, após esfregá-la na minha camisa, dei-lhe uma boa mordida. Parece que o Quartel General não teve presteza de arrumar um jantar decente, mas tudo bem. O que eu quero dizer é que cada um reage ao mundo do seu jeito, entende? Quem sabe manter-se distante de todos era a forma daquele jovem se defender. Eu também tinha o meu jeito.

Graças a isso, eu tinha várias histórias para contar naquela noite…

Considerações:
Outros:
Bolsa de armas:

Bardo
Leonheart
Konohagakure Jōnin
[Gaiden/dupla] Fogos de artifício, Tumblr_mnkige5g3Q1ru5tboo10_250

TALVEZ

O outro rapaz parecia realmente motivado pela data festiva. Comentou algumas vezes que gostaria de estar lá embaixo, aproveitando. E parecia achar que isso era generalizado, visto que disse achar que estaria sozinho também. O mais velho ouviu atentamente a próxima declaração do parceiro de guarda, que falou sobre ninguém passar aquele momento sozinho.

Era quase engraçado com os dois podiam ter visões tão diferentes sobre um assunto tão banal. O comentário sobre guardar coisas demais, no entanto, era bastante preciso. Embora não expressasse, por dentro o rapaz se viu obrigado à reagir. Embora não fosse o melhor estilo de vida, era o jeito que ele havia encontrado de viver e se manter seguro. Levantado-se de seu escoro, o rapaz foi até a janela, pensando em tudo que o outro havia dito sobre ele. Deixou um momentâneo e confortável silêncio seguir antes de responder.

-Talvez - Disse, apoiando-se sobre os braços e olhando para o céu.

De repente, uma sequência de estouros coloridos rompeu em todo o céu visível, cobrindo todo o horizonte em cores, fazendo daquele o único som audível por vários minutos. O outro Genin se debruçou na janela, aproveitando a vista privilegiada dali, claramente apreciando o momento. O Uchiha, embora não fosse grande fã, observou as celebrações e festejos dali, em silêncio, com seu olhar sério de sempre. No canto de sua boca, quase foi perceptível um leve sorriso. Quase.

O dedo apontado do outro lhe chamou a atenção de volta à realidade, mudando seu semblante junto. Um dia, provavelmente estariam lutando juntos para defender aquele lugar, não só talvez. Ergueu seu rosto, deixando o vento balançar seu cabelo sobre o seu rosto, lembrando dos seus próprios motivos para ter começado a caminhada Shinobi. O restante da declaração do mais novo, entretanto, lhe devolveu o olhar sério de antes. Era um dia como qualquer outro para ele, mas para os outros não talvez, uma vez só, não faria mal ser recíproco com esse tipo de coisa.

- Feliz ano novo - Disse apenas, se virando e deixando a janela, encontrando um canto para se acomodar - Vai, eu fico aqui e relato que fizemos a guarda - Indicou para o outro ir para suas tão desejadas comemorações que certamente ainda durariam a noite inteira.

Enquanto falava, pegava ainda no ar a maçã oferecida pelo outro, agradecendo apenas com um aceno de cabeça. Alguns costumes não mudam nunca.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Kindred
Kumogakure Chunin
Aprovado

Konoha burguesa que tem fogos de artificio
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem