Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Game Master
[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Ter Abr 13, 2021 1:05 pm
A escuridão ainda pairava sobre o céu estrelado, e alguns dos ninjas descansavam no silêncio da noite, enquanto outros ainda andavam de um lado para outro dentro da barraca. Por volta das 4 da manhã, um som alto do tocar de um shofar pôde ser ouvido por todos, acordando qualquer um, por mais pesado que fosse seu sono.
Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.
Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.
"Cada time deverá ir até a entrada da caverna sinalizada no mapa; A prova consistirá em encontrar o caminho por dentro dessas cavernas até a base da Moose Island, no subterrâneo. Lá, será conferido o acesso aos barcos que levarão os competidores para a arena dos espectadores, onde ocorrerá a fase 3. Os perigos desta fase, embora sejam menores que os da fase 1, ainda estão presentes, com desafios desconhecidos em cada túnel e caverna"
- Considerações:
- Este tópico será narrado por um adm, que se identificará no próximo post seu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado do narrador.
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do mue. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Agora podem postar interagindo com os colegas, subindo no barco e deixando o porto. A ordem de postagem é vocês que escolhem, mas ela deverá ser seguida até o final do tópico.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações pra evitar problemas durante a prova.
- Avisem no PV quando o último postar.
Todos tem 24 horas pra postar chegando NA ENTRADA DA CAVERNA (Não entrem, apenas se encontrem na entrada pra conhecer os membros do time), ou seja, até amanhã (Quarta feira) as 13 horas.
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Ter Abr 13, 2021 7:46 pm
Apertei os olhos e não reprimi a careta espontânea ao ouvir o som estridente que havia me acordado do curto descanso na barraca, embora após eu respirar fundo e estalar a língua amarga umas duas ou três vezes já me sentisse pronto o suficiente para amassar geral na fase dois. Até mesmo tentaria recolher uma última maçã antes de finalmente traçar meu caminho até o local indicado, distante da barraca que antes nos guarnecia. Pelo que havia entendido, seríamos novamente separados em times, restando dessa vez apenas Quatro. Doze participantes, um número bem menor se pensasse na quantidade de barcos que partiram conosco: Ao menos, poderia ter certeza de que quem estivesse ali na mesma campanha seria inevitavelmente um aliado útil.
Após a caminhada silenciosa até onde o mapa marcava o x, percebi que havia sido o primeiro do time a chegar. Não teria problema, afinal aproveitaria o tempo para ler melhor as palavras do pergaminho. “Os perigos são menores nessa fase?”, fechei o cenho ao ler a informação. Algo nessa afirmativa não fazia sentido pra mim, mas eu não podia deixar de me sentir mais interessado ainda pelas palavras “subterrâneo de Moose Island”, afinal essa oportunidade tinha o potencial perfeito para que eu demonstrasse minhas habilidades e sinergia com meus queridos pequeninos. “Eu sou o Rei daqueles que se escondem sob as pedras”, repeti apenas para mim, preparando-me mentalmente para os caminhos que eu tomaria a seguir quase como um jogador prestes a entrar em quadra.
Escorei sem muito decoro numa pedra logo ao lado da entrada daquela caverna, mas deixar de olhar para o pergaminho e finalmente observar o céu havia sido a melhor coisa que eu poderia ter feito. “Isso é... tão lindo”, as cores esverdeadas de uma aurora boreal fizeram com que meus olhos se enchessem de água. Eu nunca havia visto algo mais lindo em toda minha vida, não que tenha visto muito, mas não era preciso ser um explorador renomado para saber que aquilo era um presente. Tão absorto pela beleza que pairava sobre mim, sequer ligaria se aquele fenômeno fosse o céu se despedindo de mim, ciente de que eu nunca mais voltaria a vê-lo. E quer saber? Se foi uma despedida, então foi a melhor delas. Mas não se preocupa, céu, eu vou arregaçar nessa prova e sair vivinho do outro lado.
HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Simon M. Stilinski
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 14, 2021 2:55 am
$
Jaina participou de nosso revezamento de descanso, mas tanto ela quanto Anzen saíram sem dar nem mesmo um tchau. Mas fazia sentido, afinal, eu havia acordado alguns minutos antes da prova sem saber, conseguindo colocar minha blusinha roxa, uma jaqueta de couro, uma calça vermelha macia, botas e um cinto, também de couro, com pedras cravejadas que segurava minha bolsa de armas. Eu podia não ser a mais forte, mas eu tinha certeza que minha beleza era mais útil que minha capacidade de lutar, pelo menos quando se trata de manipular outras pessoas.
Peguei um dos pergaminhos e segui até o local marcado, era lá que eu iria encontrar os meus novos companheiros de equipe, ou talvez velhos se a minha sorte continuasse a mesma, Fuyuki seria de grande ajuda já que não estávamos mais no mar. Enquanto isso, eu seguia pelo caminho fazendo outra das minhas armadilhas improvisadas com papel bomba e fio de aço, tentando não me perder pelo meu maldito defeito, mas eu já sabia que eu iria perder alguns minutos em minha caminhada e talvez até mesmo fosse a última a chegar.
— Olha, alguém novo. — Me fingi admirada, mesmo que aquilo não fosse nenhuma surpresa pra mim. — Você era do mesmo time da Jaina, né? Lembro que vocês chegaram juntos. — Ainda estava gravado em minha memória que ele era um dos dois que indelicadamente falaram da minha aparência, e.. sabe como é, eu poderia facilmente me assustar com um inseto e explodir parte da caverna com ele junto. Ou eu simplesmente poderia simplesmente tentar fazer ele cooperar comigo. — Eu sou Mary, encantada! Posso saber qual é seu nome? Amigo de amigos meus são meus amigos. — Finalizei mexendo em meus cabelos e esperando o último integrante do time.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenJaina participou de nosso revezamento de descanso, mas tanto ela quanto Anzen saíram sem dar nem mesmo um tchau. Mas fazia sentido, afinal, eu havia acordado alguns minutos antes da prova sem saber, conseguindo colocar minha blusinha roxa, uma jaqueta de couro, uma calça vermelha macia, botas e um cinto, também de couro, com pedras cravejadas que segurava minha bolsa de armas. Eu podia não ser a mais forte, mas eu tinha certeza que minha beleza era mais útil que minha capacidade de lutar, pelo menos quando se trata de manipular outras pessoas.
Peguei um dos pergaminhos e segui até o local marcado, era lá que eu iria encontrar os meus novos companheiros de equipe, ou talvez velhos se a minha sorte continuasse a mesma, Fuyuki seria de grande ajuda já que não estávamos mais no mar. Enquanto isso, eu seguia pelo caminho fazendo outra das minhas armadilhas improvisadas com papel bomba e fio de aço, tentando não me perder pelo meu maldito defeito, mas eu já sabia que eu iria perder alguns minutos em minha caminhada e talvez até mesmo fosse a última a chegar.
— Olha, alguém novo. — Me fingi admirada, mesmo que aquilo não fosse nenhuma surpresa pra mim. — Você era do mesmo time da Jaina, né? Lembro que vocês chegaram juntos. — Ainda estava gravado em minha memória que ele era um dos dois que indelicadamente falaram da minha aparência, e.. sabe como é, eu poderia facilmente me assustar com um inseto e explodir parte da caverna com ele junto. Ou eu simplesmente poderia simplesmente tentar fazer ele cooperar comigo. — Eu sou Mary, encantada! Posso saber qual é seu nome? Amigo de amigos meus são meus amigos. — Finalizei mexendo em meus cabelos e esperando o último integrante do time.
- Considerações:
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Outra bolinha improvisada, chamada Granade.
— Palavras: 291
— Velocidade Média.
— Look da Fase 2
— Ultima Ressurreição: Nunca
— Ficha- Jutsus:
Akagan Level 3(Desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
- Bolsa de Itens(36,8/39):
5 Armamentos Improvisados(Granade): 5 papéis bomba e 30cm de fio/cada. (Dano: 50 de Dano e 5 metros de alcance da explosão cada.) (14,6)
2 Hikaridama (6 espaços)
11 m de fio de aço(2,2 espaços)
26 Kibaku Fuuda(14)
Yusei
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 14, 2021 9:23 am
Tamaki acordava com um barulho semelhante a um sino, revelando que agora seria o início da segunda fase, onde, segundo um pergaminho dado por avaliador, seria em uma caverna, um ambiente melhor para Tamaki, que poderia fazer melhor uso de sua força, podendo assim destruir os seus obstáculos, mesmo que sejam menos perigosos que os do mar, mas ainda não é algo de subestimar. O garoto então partia para o seu destino, onde iria se encontrar com seu novo time, torcendo para que tivesse pessoas interessantes como Gen, o seu mais novo melhor amigo.
Enquanto caminhava até lá, veria um fenômeno conhecido como aurora boreal brilhando o céu daquele lugar, uma coisa que nunca teria visto, já que não era comum em Kumo, sua vila. Após alguns minutos, Tamaki chegaria ao ponto de encontro com seu time, vendo que seria um pequeno jovem com um nariz de palhaço, talvez o tal Treze, o amigo que Genryuusai teria comentado, já o outro membro era uma garota, também pequena, com traços de uma raposa, muito provável de ser aquela que teria olhado para ele na área de descanso.
Aquele time, composto por pequenos, era algo meio decepcionante para Tamaki, que se sentiria como se fosse uma babá deles, visto sua altura, mas não seria a hora de tirar conclusões precipitadas, eles poderiam surpreender no decorrer da prova.
- Aí palhaço, você é aquele tal de Treze? - Dizia Tamaki, se apresentando de uma maneira meio sem educação, querendo saber se aquele fosse o amigo de Gen. - Genryuusai comentou sobre você, disse que mesmo sendo pequeno, é bastante forte. - Diria caso o palhaço se confirmasse como o Treze. - E quem é a raposinha aí? Essa aí ninguém comentou nada sobre. - Dizia se referindo para a garota raposa. - Antes que me esqueça, sou Tamaki da Vila da Nuvem. - Dizia finalmente se apresentando.
Enquanto caminhava até lá, veria um fenômeno conhecido como aurora boreal brilhando o céu daquele lugar, uma coisa que nunca teria visto, já que não era comum em Kumo, sua vila. Após alguns minutos, Tamaki chegaria ao ponto de encontro com seu time, vendo que seria um pequeno jovem com um nariz de palhaço, talvez o tal Treze, o amigo que Genryuusai teria comentado, já o outro membro era uma garota, também pequena, com traços de uma raposa, muito provável de ser aquela que teria olhado para ele na área de descanso.
Aquele time, composto por pequenos, era algo meio decepcionante para Tamaki, que se sentiria como se fosse uma babá deles, visto sua altura, mas não seria a hora de tirar conclusões precipitadas, eles poderiam surpreender no decorrer da prova.
- Aí palhaço, você é aquele tal de Treze? - Dizia Tamaki, se apresentando de uma maneira meio sem educação, querendo saber se aquele fosse o amigo de Gen. - Genryuusai comentou sobre você, disse que mesmo sendo pequeno, é bastante forte. - Diria caso o palhaço se confirmasse como o Treze. - E quem é a raposinha aí? Essa aí ninguém comentou nada sobre. - Dizia se referindo para a garota raposa. - Antes que me esqueça, sou Tamaki da Vila da Nuvem. - Dizia finalmente se apresentando.
- Status:
- HP: 220/220
Chakra: 220/220
Stamina: 0/4
Defesa: 41
- Talentos:
- Taijutsu Destruidor:
- Estudado em Taijutsu Destruidor
Requisito: 3 pontos em Taijutsu e Força Aguçada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
Aprimorar Impacto Destrutivo
Requisito: Estudado em Taijutsu Destruidor
Bônus: Adicional de 10 pontos de dano contra coisas sólidas (logo não valendo para ataques que forem contra jutsus ou coisas que não sejam físicas)
Aprimorar Resistencia Física
Bônus: Adicional de 5 pontos em defesa
Versado em Taijutsu Destruidor
Requisito: 6 pontos em Taijutsu, 5 pontos em Força, Aprimorar Impacto destrutivo e Aprimorar Resistencia Física
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
Requisito: Versado em Taijutsu Destruidor;
Bônus: Adicional de 20 pontos de dano contra estruturas físicas defensivas ou ofensivas
Requisito: Versado em Taijutsu Destruido
Bônus: Adicional de 5 pontos de defesa
Mestre em Taijutsu Destruidor
Requisito: 10 pontos em Taijutsu, 8 pontos em Força, Aprimorar Impacto Destrutivo (Secundario) e Aprimorar Resistencia Física (Secundario)
Bônus: 40 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
- Força:
- Força Aguçada
Requisito: 3 pontos em força
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
[*]Aprimorar Capacidade de Carga (Primária)
Requisito: Força Aguçada
Bônus: Adicional de 20 pontos de Capacidade de Carga
[*]Aprimorar Defesa (Primária)
Bônus: Adicional de 10 pontos de defesa
[/list]
Força Sobre-humana
Requisito: 6 pontos de força, Aprimorar Capacidade de Carga e Aprimorar Defesa
Aprimorar Capacidade de Carga (Secundária)
Requisito: Força Sobre-humana
Aprimorar Defesa (Secundária)
- Bolsa de Armas:
9 kunais;
10 shurikens;
5 fuuma shuriken
- Jutsus Usados:
- Considerações:
306 palavras.
Negrito = Pensamento
Dano igual=140 { 30 + 20 + 15 + 40 }
Game Master
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 14, 2021 6:42 pm
À frente do grupo, a penumbra da escura caverna, adornada pela escuridão que pairava no céu acima deles. Deveriam dar seus primeiros passos em direção ao interior do local onde aconteceria a fase 2 do exame.
Conforme adentrassem o local, passariam por um pequeno e apertado corredor mais escuro, avistando apenas um luz no fim do túnel; assim que chegassem nela, se encontrariam em um amplo setor da caverna, um grande espaço aberto, com altitude suficiente para resplandecer um pouco de luminosidade ali dentro, o bastante para enxergarem todo o ambiente. O ar já era mais frio e úmido naquele ponto, dando calafrios em todos que entrassem ali, até se acostumarem com a temperatura.
Ali, só dava para ver um caminho; uma passagem que corria por cima da água para dentro do rochedo. Com oa única trajetória, o grupo deveria seguir por ali. Dali em diante o ambiente era escuro, com visibilidade de apenas 5 metros para ambos os lados. O túnel ali tinha 3 metros de altura acima da água apenas, com 5 de largura. Abaixo da água, uma profundidade de 5 metros até o solo rochoso da caverna. As paredes úmidas impediam que qualquer tipo de chakra pudesse mantê-los presos à parede, deixando apenas a água como caminho. Quer eles fossem por dentro da água, ou pairassem acima dela, conseguiriam sentir uma densidade estranha, uma água extremamente pesada, de certo modo, que dificultava seus movimentos, reduzindo a velocidade do grupo pela metade. Mas era o único caminho; não tinham opção senão seguir em frente por ali, sem saber onde chegariam.
Conforme adentrassem o local, passariam por um pequeno e apertado corredor mais escuro, avistando apenas um luz no fim do túnel; assim que chegassem nela, se encontrariam em um amplo setor da caverna, um grande espaço aberto, com altitude suficiente para resplandecer um pouco de luminosidade ali dentro, o bastante para enxergarem todo o ambiente. O ar já era mais frio e úmido naquele ponto, dando calafrios em todos que entrassem ali, até se acostumarem com a temperatura.
Ali, só dava para ver um caminho; uma passagem que corria por cima da água para dentro do rochedo. Com oa única trajetória, o grupo deveria seguir por ali. Dali em diante o ambiente era escuro, com visibilidade de apenas 5 metros para ambos os lados. O túnel ali tinha 3 metros de altura acima da água apenas, com 5 de largura. Abaixo da água, uma profundidade de 5 metros até o solo rochoso da caverna. As paredes úmidas impediam que qualquer tipo de chakra pudesse mantê-los presos à parede, deixando apenas a água como caminho. Quer eles fossem por dentro da água, ou pairassem acima dela, conseguiriam sentir uma densidade estranha, uma água extremamente pesada, de certo modo, que dificultava seus movimentos, reduzindo a velocidade do grupo pela metade. Mas era o único caminho; não tinham opção senão seguir em frente por ali, sem saber onde chegariam.
- Considerações:
- Este tópico será narrado por mim, @Amaterasu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado do narrador.
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do meu. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações pra evitar problemas durante a prova.
Todos tem 24 horas pra postar chegando NA ENTRADA DA CAVERNA (Não entrem, apenas se encontrem na entrada pra conhecer os membros do time)
- Podem narrar começando a prova, entrando na caverna, passando pelo tunel apertado e escuro rumo à luz que viam, e chegando no ambiente maior. Ali, é tudo visível, inclusive a única saída. Da entrada do túnel em diante, é o que está descrito no post; 5 metros visíveis, 3 metros de altura acima da água, 5 de largura, e 5 metros de profundidade na água. TODOS tem sua velocidade reduzida pela metade nessa água, e as paredes e teto s]ão viscosos e úmidos demais para se prenderem neles com chakra. Narrem esses efeitos quando estiverem entrando no túnel com água.
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 14, 2021 9:51 pm
— Sim, e você é a lobinha vermelha de ontem a noite! — Sorri grandemente, assim como sorriria se avistasse a loba prateada também. Ela estava certa, amigos de amigos tornavam-se próximos com muito mais facilidade. Mary, como havia se apresentado, pareceu muito íntima tanto de Jaina quanto de Ookami, duas de Iwa cujo qual eu havia me dado muito bem. Talvez fosse até mais forte que as outras, afinal eu sabia que não era nada saudável julgá-las apenas por parecerem meigas. Iwa aparentava não ter pessoas assim — É um prazer, a Tsuki fala muito de vocês. Eu me chamo...
Fui cortado. Minha solidão não demorou a ser suprimida por completo, sendo que o segundo integrante do time nos agraciou com sua chegada. Havia-o visto na barraca - não vê-lo era uma tarefa difícil, afinal. Tamaki era seu nome e seus músculos aparentes eram aliados muito bem vindos nessa etapa da prova. Ao ouvir sua pergunta, logo o corrigi.
— “O tal Treze”, não — Suspendi o indicador e balancei negativamente, em seguida mudando minha pose para algo bem mais nobre do que deveria e até mudando o tom da voz — O Único e Magnífico Treze, Grandioso Rei dos Insetos... Ou ao menos um dia vou ser! Você também tem cara de ser bem forte, e se é amigo do Gen então deve ter a vibe boa ao melhor estilo Konoha. E aí time? Vamo amassar? Tô preparado!
Todos pareciam finalmente prontos, eu acho. Não obstante, fui o primeiro a virar as costas e entrar naquela caverna sentindo-me muito confiante de que os outros seguiriam ao meu lado rumo ao submundo que logo nos tragou para sua escuridão à meia luz. A pele arrepiou-se com o frio e demorei a me sentir à vontade caminhando pelo ambiente úmido, até que finalmente encontramos a passagem que continuaria nos levando em frente. Nada daquilo me deixava feliz.
— Ôh clã, eu não quero encostar nessa água não. O que vocês acham? — A aparência lodosa da água que corria para dentro daquela garganta tornava até mesmo as paredes viscosas o suficiente para que fosse possível andar por sua superfície. Pensei por um instante e terminei fazendo dois selos repentinamente — Aí, Tamaki, você se importaria de carregar a gente?
Ao fim, tocaria o braço do ninja e exerceria meu jutsu de controle de gravidade. Não queria ser invasivo, apenas mostrá-lo que eu era capaz de calibrar seu peso para que ele voasse. Se assim o time concordasse, enquanto estivesse sendo carregado pelo musculoso, manteria minhas mãos em seu ombro para ajustar o peso necessário para que ele passasse flutuando por cima do corte d’água sem que precisássemos encostar naquilo.
— Cuidado comigo, hein. Você não tá carregando porco não.
Quase completei com “...só raposa”, mas preferi ficar de boca fechada.
HP:240/240 | CH:218/240 | Sta:1/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— ficha: clique
Usando o Doton: Keijūgan no Jutsu em Tamaki para que ele seja capaz de flutuar, juntando sua força em detrimento ao tamanho de Mary e Treze para que ele possa carregá-los, caso aceite. O plano é que ele flutue nos 3 metros entre o teto e a água enquanto carrega os outros dois, e Treze manteria-se atento à calibragem do peso de Tamaki.- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de prepraração:
Alcance: 5 metros
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Consumo de Chakra: Rank B (40) + Talento GGC (-10%) = -36
Recuperação de Chakra: Talento = +14
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Simon M. Stilinski
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 14, 2021 11:37 pm
$
O garoto fortão que eu havia visto na área de descanso estava no meu time, o único cara que era mais bonito que Kaginimaru até o momento, ele havia chegado com seu jeito durão. Todos os meus pensamentos sobre as mil maneiras de fazer o tal do Treze, como ele disse, ter uma morte acidental, sumiram, deixando apenas o silêncio seguido de uma música em minha cabeça. Minha obsessão havia ganhado um novo foco e ele tinha um nome: Tamaki, da vila da nuvem. E isso apenas se intensificava com o fato dele, diferente de Treze, saber diferenciar uma raposa de um lobo.
Quer dizer, o único e magnífico Treze o rei… Dos insetos? Espero que seja piada, por que além de burro ainda conseguiria ser fraco, devia ter passado nas costas da Jaina, e o pior foi que ele nem meso era de fato ainda, ele nem havia se coroado ainda. Pelo menos ele era animado e não parecia mentir dado o seu convite para que possamos partir para dentro daquela caverna grotesca.
— Podemos ir sim, se eu conseguir chegar em primeiro de novo eu, com certeza, vou poder ser Tsuchikage! — Falei animada. Era frio, e um jutsu de mudar de roupas ali cairia muito bem. Na primeira parte do caminho eu conseguia verificar se haviam armadilhas ou coisa do tipo, era estranho admitir que ali não haviam perigos claros, apenas o próprio terreno. Chegava até o caminho estreito próximo ao rio e logo imaginava que se aquilo fosse muito a frente, meus papéis poderia destruir a caverna inteira.
— Também não estou contente em passar por isso não, só se não houver outro jeito. — Mas Treze trouxe uma ideia que talvez mostrasse que ele não era burro ou fraco, a ideia de que aqueles braços fortes de Tamaki nos carregasse era maravilhosa, e com ele sendo alto, eu conseguiria fingir várias coisas. A primeira seria fingir estar com medo e abraçar seu braço, o primeiro motivo era para poder me aproveitar um pouco de seus músculos, e o segundo era para usar meu Akagan sem que eu fosse vista, afinal, havia uma frase que o jounin anterior havia nos dito: era só falar que eles nos buscariam, então eles conseguiam nos ver. Iwa havia um preconceito contra quem tinha Kgs, então eu não tinha muita escolha a não ser esconder isso a todo custo se meu plano fosse virar Tsuchikage.
O meu akagan conseguia visualizar através de certas superfícies sólidas, então olhar para o lado, enquanto segurava nos braços de Tamaki, não era difícil. E foi assim que eu descobri que não apenas eu seria capaz de ver e ouvir a longas distâncias e em 360 graus, mas também tinha a capacidade de ler pensamentos ao ler um “...só raposa” vindo do meu parceiro de time. Ignoraria aquilo, pelo bem de Tamaki enquanto continuaria procurando por certos detalhes ali, qualquer coisa fora do normal, seja armadilhas ou chakras, embora a segunda eu não fosse capaz de definir a posição.
Porém, é claro, sempre tinha a possibilidade do nosso plano falhar ou tristemente de Tamaki não aceitar, e nesse caso, meu Akagan não aconteceria, junto com tudo dito anteriormente, e eu seguiria junto do grupo pelo caminho necessário. Porém, do mesmo modo eu procuraria por armadilhas e coisas fora do normal, dessa vez com o Akagan desligado.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenO garoto fortão que eu havia visto na área de descanso estava no meu time, o único cara que era mais bonito que Kaginimaru até o momento, ele havia chegado com seu jeito durão. Todos os meus pensamentos sobre as mil maneiras de fazer o tal do Treze, como ele disse, ter uma morte acidental, sumiram, deixando apenas o silêncio seguido de uma música em minha cabeça. Minha obsessão havia ganhado um novo foco e ele tinha um nome: Tamaki, da vila da nuvem. E isso apenas se intensificava com o fato dele, diferente de Treze, saber diferenciar uma raposa de um lobo.
Quer dizer, o único e magnífico Treze o rei… Dos insetos? Espero que seja piada, por que além de burro ainda conseguiria ser fraco, devia ter passado nas costas da Jaina, e o pior foi que ele nem meso era de fato ainda, ele nem havia se coroado ainda. Pelo menos ele era animado e não parecia mentir dado o seu convite para que possamos partir para dentro daquela caverna grotesca.
— Podemos ir sim, se eu conseguir chegar em primeiro de novo eu, com certeza, vou poder ser Tsuchikage! — Falei animada. Era frio, e um jutsu de mudar de roupas ali cairia muito bem. Na primeira parte do caminho eu conseguia verificar se haviam armadilhas ou coisa do tipo, era estranho admitir que ali não haviam perigos claros, apenas o próprio terreno. Chegava até o caminho estreito próximo ao rio e logo imaginava que se aquilo fosse muito a frente, meus papéis poderia destruir a caverna inteira.
— Também não estou contente em passar por isso não, só se não houver outro jeito. — Mas Treze trouxe uma ideia que talvez mostrasse que ele não era burro ou fraco, a ideia de que aqueles braços fortes de Tamaki nos carregasse era maravilhosa, e com ele sendo alto, eu conseguiria fingir várias coisas. A primeira seria fingir estar com medo e abraçar seu braço, o primeiro motivo era para poder me aproveitar um pouco de seus músculos, e o segundo era para usar meu Akagan sem que eu fosse vista, afinal, havia uma frase que o jounin anterior havia nos dito: era só falar que eles nos buscariam, então eles conseguiam nos ver. Iwa havia um preconceito contra quem tinha Kgs, então eu não tinha muita escolha a não ser esconder isso a todo custo se meu plano fosse virar Tsuchikage.
O meu akagan conseguia visualizar através de certas superfícies sólidas, então olhar para o lado, enquanto segurava nos braços de Tamaki, não era difícil. E foi assim que eu descobri que não apenas eu seria capaz de ver e ouvir a longas distâncias e em 360 graus, mas também tinha a capacidade de ler pensamentos ao ler um “...só raposa” vindo do meu parceiro de time. Ignoraria aquilo, pelo bem de Tamaki enquanto continuaria procurando por certos detalhes ali, qualquer coisa fora do normal, seja armadilhas ou chakras, embora a segunda eu não fosse capaz de definir a posição.
Porém, é claro, sempre tinha a possibilidade do nosso plano falhar ou tristemente de Tamaki não aceitar, e nesse caso, meu Akagan não aconteceria, junto com tudo dito anteriormente, e eu seguiria junto do grupo pelo caminho necessário. Porém, do mesmo modo eu procuraria por armadilhas e coisas fora do normal, dessa vez com o Akagan desligado.
- Considerações:
Explicações: Apenas ativaria o meu Akagan caso o plano de sair voando desse certo, afinal, eu quero ser Tsuchikage e Iwa tem problemas com KG, então esconderia meus olhos abraçando o braço do Tamaki para que ninguém visse. CASO DESSE CERTO eu usaria a visão penetrante(que vê através de coisas) e ampliada(Audição também, 250m), de 360 graus e de massas de chakra para ver se há armadilhas ou qualquer outra coisa estranha. CASO NÃO DÊ CERTO eu seguiria procurando coisas fora do normal só que sem o Akagan ativo.
— Desconto no próximo post caso eu use o Akagan.
— Palavras: 529
— Velocidade Média.
— Look da Fase 2
— Ficha- Jutsus:
Akagan Level 3(Ativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
5 Armamentos Improvisados(Granade): 5 papéis bomba e 30cm de fio/cada. (Dano: 50 de Dano e 5 metros de alcance da explosão cada.) (14,6)
2 Hikaridama (6 espaços)
26 Kibaku Fuuda(14)
Yusei
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qui Abr 15, 2021 9:50 am
O palhaço confirmava ser o tal Treze, fazendo todo um show, dizendo ser grandioso rei dos insetos, algo que por enquanto, Tamaki ignoraria, visto que o cara aparentava ser animado. Já a menina raposa não teria dito sobre seu nome, se tivesse dito, Tamaki não devia ter prestado muita atenção.
A caverna a sua frente era escura, conforme entrasse nela, passava por um corredor apertado e escuro, porém avistava uma luz no fim do túnel ao fundo, que ao chegar, veria um grande espaço aberto, com uma altitude suficiente para resplandecer a luminosidade dali. Dava também para ver uma única passagem, onde uma água corria para dentro do rochedo, onde o grupo deveria seguir por ali, visto que não tinha outro caminho. Tamaki teria o trabalho de carregar seus colegas de time, visto que os dois não queriam ir andando, pedindo para que o garoto carregasse.
- Tá bom, eu carrego vocês. - Dizia, pegando cada um dois pequenos, colocando entre seus braços.
Treze, o palhaço, usava de uma técnica que parecia deixar Tamaki mais leve, chegando a voar, uma sensação meio estranha no começo, mas poderia ser útil para também não entrar em contato com a água, que poderia atrasar. Tamaki então, carregando os dois, ia entrando naquele túnel úmido, usando aquilo feito por Treze para "voar", visando atravessar o local o mais rápido possível.
A caverna a sua frente era escura, conforme entrasse nela, passava por um corredor apertado e escuro, porém avistava uma luz no fim do túnel ao fundo, que ao chegar, veria um grande espaço aberto, com uma altitude suficiente para resplandecer a luminosidade dali. Dava também para ver uma única passagem, onde uma água corria para dentro do rochedo, onde o grupo deveria seguir por ali, visto que não tinha outro caminho. Tamaki teria o trabalho de carregar seus colegas de time, visto que os dois não queriam ir andando, pedindo para que o garoto carregasse.
- Tá bom, eu carrego vocês. - Dizia, pegando cada um dois pequenos, colocando entre seus braços.
Treze, o palhaço, usava de uma técnica que parecia deixar Tamaki mais leve, chegando a voar, uma sensação meio estranha no começo, mas poderia ser útil para também não entrar em contato com a água, que poderia atrasar. Tamaki então, carregando os dois, ia entrando naquele túnel úmido, usando aquilo feito por Treze para "voar", visando atravessar o local o mais rápido possível.
- Status:
- Talentos:
- Taijutsu Destruidor:
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
Bônus: Adicional de 10 pontos de dano contra coisas sólidas (logo não valendo para ataques que forem contra jutsus ou coisas que não sejam físicas)
Requisito: 6 pontos em Taijutsu, 5 pontos em Força, Aprimorar Impacto destrutivo e Aprimorar Resistencia Física
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
Bônus: Adicional de 20 pontos de dano contra estruturas físicas defensivas ou ofensivas
Requisito: 10 pontos em Taijutsu, 8 pontos em Força, Aprimorar Impacto Destrutivo (Secundario) e Aprimorar Resistencia Física (Secundario)
Bônus: 40 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
- Força:
- Força Aguçada
[/list]
Força Sobre-humana
- Bolsa de Armas:
9 kunais;
10 shurikens;
5 fuuma shuriken
- Jutsus Usados:
- Considerações:
224 palavras.
Negrito = Pensamento
Dano igual=140 { 30 + 20 + 15 + 40 }
Game Master
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qui Abr 15, 2021 10:37 pm
O grupo encontrou uma estratégia para avançar pelo escuro túnel sem ser prejudicado pela água, e à medida que fossem avançando pelo longo e reto túnel, podiam sentir a temperatura ir baixando gradativamente. A som de gotas de água pingando do teto para a água corrente no chão era o único som audível ali. Conforme andavam e prosseguiam, cada vez mais a temperatura ia baixando. A escuridão também ia se tornando mais espessa ao longo do avanço do time, e então um abruto silencio tomou todo o lugar.
Um alto uivo ecoou por todo o túnel, um uivo semelhante ao de um lobo raivoso, tão alto que era quase ensurdecedor para a garota com os olhos vermelhos. Para os demais não seria tão diferente; o alto som foi o bastante para causar dores de cabeça em todos, e logo acima deles, poderiam ver os efeitos do som sob a rocha, que estremeceu, deixando algumas pequenas pedrinhas caírem sob a cabeça deles. Saída da água, uma névoa branca encheu todo o túnel; por um rápido e curto instante, a garota poderia ver na névoa, caso tivesse tempo para processar tudo que havia acontecido e olhar para a água, uma enorme quantia de chakra em toda sua volta, cobrindo todo o túnel.
Assim que subisse, a névoa pairaria ali no túnel, cobrindo todas as direções. Sua formação era espessa, e com seu doujutsu, a menina poderia ver apenas uma infinidade de escuridão. Mas uma visão era compartilhada por todos do grupo; se olhassem para frente, para o caminho que deviam seguir, no fim do túnel não havia névoa, apenas veriam um par de olhos vermelhos enormes, encarando-os do meio da escuridão.
O mero contato com aqueles olhos era o bastante para fazer cada célula do corpo daqueles ninjas gritarem para correr. O desespero que tomaria conta de seus corpos, a agonia e o medo que corria por seu corpo inteiro era forte o bastante para fazê-los tremer nitidamente. Aqueles olhos, que exalavam um desejo puro e sincero de matar; bastava olhar naquela direção para enxergar seus corpos sendo dilacerados, como se estivessem se visualizando em terceira pessoa. Era a perfeita sensação de uma presa diante de seu predador; o instinto de sobreviver, a insegurança de estar diante de alguém que exala a sede por morte, o medo puro de morrer ali, , a incapacidade de controlar seus movimentos, quase como o sono profundo da morte, onde o corpo adormece lentamente, sem reações. Sequer podiam falar; tudo que conseguiam ver eram aqueles olhos os atraindo, como se os puxassem para mais perto à cada fração de segundo. Era irreal, mas era inegável; cada instante que se passava eles se viam mais perto do fim do túnel, onde os grandes olhos vermelhos os aguardavam. Mas o mais assustador de tudo talvez fosse o fato que, à cada centímetro que chegavam mais perto daquilo, podiam sentir seus corpos formigando e adormecendo, literalmente como se estivessem se aproximando da morte e deixando seus corpos. O tempo se esgotava à medida que chegavam mais e mais perto; à sua volta não viam nada além de escuridão e seus parceiros tão aterrorizados quantos eles próprios, desprovidos de qualquer ânimo ou esperança, restando apenas o sentimento instintivo de todo ser humano; o medo.
Restava pouco agora, até que tudo ficasse escuro, e nunca mais houvesse luz. Precisavam encontrar uma maneira de lidar com isso, e rápido, antes que fosse o fim.
Um alto uivo ecoou por todo o túnel, um uivo semelhante ao de um lobo raivoso, tão alto que era quase ensurdecedor para a garota com os olhos vermelhos. Para os demais não seria tão diferente; o alto som foi o bastante para causar dores de cabeça em todos, e logo acima deles, poderiam ver os efeitos do som sob a rocha, que estremeceu, deixando algumas pequenas pedrinhas caírem sob a cabeça deles. Saída da água, uma névoa branca encheu todo o túnel; por um rápido e curto instante, a garota poderia ver na névoa, caso tivesse tempo para processar tudo que havia acontecido e olhar para a água, uma enorme quantia de chakra em toda sua volta, cobrindo todo o túnel.
Assim que subisse, a névoa pairaria ali no túnel, cobrindo todas as direções. Sua formação era espessa, e com seu doujutsu, a menina poderia ver apenas uma infinidade de escuridão. Mas uma visão era compartilhada por todos do grupo; se olhassem para frente, para o caminho que deviam seguir, no fim do túnel não havia névoa, apenas veriam um par de olhos vermelhos enormes, encarando-os do meio da escuridão.
O mero contato com aqueles olhos era o bastante para fazer cada célula do corpo daqueles ninjas gritarem para correr. O desespero que tomaria conta de seus corpos, a agonia e o medo que corria por seu corpo inteiro era forte o bastante para fazê-los tremer nitidamente. Aqueles olhos, que exalavam um desejo puro e sincero de matar; bastava olhar naquela direção para enxergar seus corpos sendo dilacerados, como se estivessem se visualizando em terceira pessoa. Era a perfeita sensação de uma presa diante de seu predador; o instinto de sobreviver, a insegurança de estar diante de alguém que exala a sede por morte, o medo puro de morrer ali, , a incapacidade de controlar seus movimentos, quase como o sono profundo da morte, onde o corpo adormece lentamente, sem reações. Sequer podiam falar; tudo que conseguiam ver eram aqueles olhos os atraindo, como se os puxassem para mais perto à cada fração de segundo. Era irreal, mas era inegável; cada instante que se passava eles se viam mais perto do fim do túnel, onde os grandes olhos vermelhos os aguardavam. Mas o mais assustador de tudo talvez fosse o fato que, à cada centímetro que chegavam mais perto daquilo, podiam sentir seus corpos formigando e adormecendo, literalmente como se estivessem se aproximando da morte e deixando seus corpos. O tempo se esgotava à medida que chegavam mais e mais perto; à sua volta não viam nada além de escuridão e seus parceiros tão aterrorizados quantos eles próprios, desprovidos de qualquer ânimo ou esperança, restando apenas o sentimento instintivo de todo ser humano; o medo.
Restava pouco agora, até que tudo ficasse escuro, e nunca mais houvesse luz. Precisavam encontrar uma maneira de lidar com isso, e rápido, antes que fosse o fim.
- Considerações:
- Este tópico será narrado por um adm, que se identificará no próximo post seu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado do narrador.
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do mue. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- 3 w.o é morte.
Todos tem 24 horas pra postar chegando NA ENTRADA DA CAVERNA (Não entrem, apenas se encontrem na entrada pra conhecer os membros do time)
- Os detalhes estão todos no post, basta analisarem com cuidado e poderão entender. Seus corpos foram afetados por um Sakki forte, conforme descrito no post; narrem ele DETALHADAMENTE, e encontrem uma maneira de se livrar dos olhos antes que seja tarde. Estão sentindo seus corpos sendo atraídos para ele, e conforme chegam perto, sentem a dormência tomar todos os membros dos seus corpos. Descubram o que é isso, e como superar, para depois poderem prosseguir. Qualquer dúvida, chamem no discord.
Post 02/???
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Sáb Abr 17, 2021 1:28 pm
A quietude até me incomodava, mas pensando melhor agora vejo que estava sendo ingrato com o tintilar suave das gotas que caíam na caverna. No começo, voar debaixo da axila do grandão não era exatamente o que eu havia planejado para a minha vida, mas ao menos conseguiríamos passar por aquele trajeto sem se preocupar com a água “Eu ainda consigo manter o vôo em Tamaki por mais tempo, acho que vai ser suficiente”. Pensei, ainda inocente quanto ao que nos aguardava.
Um uivo selvagem nos alcançou, estremecendo a estrutura da caverna. “Porra…”, até que repentinamente senti que o controle que eu mantinha em relação ao chakra do ninja voador havia sido cortado e o solavanco da gravidade nos recebeu de braços abertos. Por sorte ou puro reflexo, todos conseguiram ainda manter-se sobre a água do poço, embora o líquido fosse de longe o maior dos problemas. Senti um medo cobrir-me a espinha junto ao silêncio sepulcral e a névoa que entupiam o lugar com sua sensação de morte. Não havia nada além do breu, e da escuridão, aqueles olhos.
A vermelhidão cintilante e maligna daquela presença me tragarou de tal forma que meu coração mal cabia no peito, batendo acelerado e fazendo com que minha respiração se tornasse difícil. “Argh…” tentei levar a mão ao peito, mas não consegui. Meu olhar era de desespero. “Então isso é a morte?”, era como mastigar baratas, mas talvez morrer fosse mesmo melhor que isso. Hoje, entendi naquele instante, eu seria apenas um Inseto sendo caçado por uma raquete embebida em chakra raiton. “Merda, eu não queria morrer, mas é impossível resistir”, sentia-me seguindo em direção ao olhar hipnótico. Queria dormir, morrer, partir, ser levado pelos olhos, mas tinha algo que não me deixava partir em paz. Algo irritante, como um pernilongo que voa ao lado do seu ouvido e estraga o seu sono.
— Vocês podem calar a boca?! — Diria em meu consciente, irritado com o zunido dos kikaichuu que habitavam minha carne. Dentro do meu corpo, era difícil discernir se a sensação de dormência e formigamento eram do medo que me fazia perder a força nos joelhos ou do incômodo barulho que eles faziam. Pareciam gritar, pareciam estar incomodados com algo. Eles, que sentiam todo o meu fluxo de chakra e trabalhavam em simbiose com os comandos passados por eles através dessa mesma energia. Sentia como se houvesse um formigueiro ensandecido dentro de mim, movendo-se incansavelmente para lá e pra cá em estado de alerta. Eu já disse que eu consigo me comunicar com eles? Nesse momento, era difícil até mesmo ouvi-los, mas era quase como se pudesse sentir que algo estava errado. “Sim, às vezes eu me esqueço de quanto vocês são incríveis e que quem subestimar seus sistemas nervosos pouco complexos pode se arrepender amargamente. Sim, obrigado por me lembrarem de quem eu sou. Somos muitos. Eu sempre digo que eu sou o Rei dos Insetos, mas a verdade é que nós somos“, tentava mais do que nunca me manter firme contra aquele apavoro e pressão.
Mas o que significava tudo isso? Apenas uma vez enquanto numa missão de rank c foi que eles ficaram assim tão alvoroçados. “Será um genjutsu? Odeio tanto genjutsus e todos os seus usuários”, mas isso era apenas um pensamento. Não poderia ter certeza. Deveria arriscar? Sim. “Vão, meus besouros, devorem. Vocês têm minha permissão”. Sentia o beliscar de suas presas devorando minha carne e pele de fora para dentro, causando espasmos à minha perna em cada ferimento. Sentia que eles também não gostavam daquilo, mas era necessário. Senti que todos trabalhavam como um time dentro de mim, alguns cobrindo meus olhos, outros tapando meus ouvidos. Senti a dor daquilo, e quem sabe eles pudessem estar certos. Em conjunto, poderíamos vencer.
Para o caso do plano dar certo, mas só para unicamente esse caso, então sentiria que algo deveria ser feito em relação ao ambiente que me cobria. Eu não gostava daquela água, não gostava da névoa, tampouco daqueles olhos. Eu precisava ganhar um tempo para pensar, parar e analisar melhor tudo aquilo. Sair de cena, entende? Então se eu conseguisse, faria apenas um selo com as mãos e jogaria meu corpo para o lado, visando investir com o ombro contra a parede que estava à minha esquerda. O motivo? Pensava que, caso ali se tornasse um lugar seguro, eu poderia agir com mais cautela assim como eu gosto. Essa habilidade também me deixava conectado com o magnetismo da terra e dessa forma eu conseguiria, quem sabe, entender a localização do inimigo, além dos próprios companheiros de time. Afinal, não enxergar naquela escuridão me deixava vulnerável como eu também não gostaria de estar.
HP:214/240 | CH:212/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
Primeira parte do post destinada a tentativa de resistir ao sakki utilizando os insetos na narrativa. Como método pra tentar sair do genjutsu (caso seja), manipulei os insetos para que me causassem 40 de dano de manipulação, comendo pele e carne de dentro pra fora (da coxa esquerda). Depois, caso tudo desse certo, então usaria o Jutsu da Topeira pra poder me jogar contra a parede ao meu lado e afundar nela pra tentar sair daquele ambiente. Como eu não to muito confiante se isso é genjutsu ou outra coisa, então vou deixar só a descrição do jutsu aqui, mas daí caso dê bom eu desconto chakra no próximo post. Segundo a descrição do jutsu " O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas", então tentei usar isso pra talvez encontrar o responsável por essa balbúrdia.- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Tempo de prepraração:
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Consumo de Chakra: 20 de manipulação.
Recuperação de Chakra e HP: Talento = +14
Ponto de stamina recuperado, nenhum jutsu rank B+ previsto pra ser usado e agindo em velocidade média
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Simon M. Stilinski
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Dom Abr 18, 2021 12:57 pm
$
Conforme adentrávamos no túnel, abraçado por aqueles grandes braços fortes de Tamaki, o frio começou a chegar. Eu não estava escutando muito ali dentro, que talvez significasse que ninguém estava ali, até que finalmente o silencio absoluto chegou, logo seguido de um grande uivo, que imediatamente fez eu fechar meus olhos com força e meus ouvidos, tentando evitar aquele som ao mesmo tempo que evitava mostrar minha KG para os possíveis telespectadores.
O som parecia criar um efeito negativo no terreno, deixando pequenas rochas caírem afetando a água e uma estranha névoa saindo da água. Não era uma névoa comum, era uma névoa que tinha sua origem, ou, pelo menos, eu achava que tinha, da quantia absurda de chakra ao redor de nós, no túnel. Desativei meu doujutsu para olhar para frente, dessa vez abrindo os olhos, e me deparando com o enorme par de olhos vermelhos que tinha sua presença no final do túnel escuro.
Imediatamente aquilo me tomou com o medo, eu estava agoniada com tudo aquilo, meu corpo tremia com um medo que eu nunca havia sentido antes, uma intenção de matar tão forte que era quase impossível que eu resistisse aquilo. Lá na frente, a visão de mim mesma tendo meu corpo tão cortado que eu nem mesmo sabia em quantos cortes. Eu não podia me mexer e nem falar, eu simplesmente era atraída para aquilo, de modo que eu estivesse insegura naquela presença. Como Ookami de referia mesmo? Ser a Caça ou o Caçador? Ela diria que eu estou sendo a caça naquele momento.
Por fim, meu corpo começou a de fato adormecer, me deixando suscetível a qualquer ataque. Logo eu, a filha escolhida pelo clã dos assassinos. Mary Zoldyck… Não… Mary Rasputim Zoldyck. A garota que não podia morrer antes de assumir o controle de toda a Iwa, aquela que fazia parte da parte mais amedrontadora da família, que havia jurado seu apoio ao seu irmão. Eu podia estar desesperançosa por um momento, mas sempre que isso acontecia eu podia transformar aquele medo em força de vontade para lutar, para virar a mesa. Como eu falaria para Anzen que ele tinha que ser mais positivo se eu mesmo não estava?
Em determinado momento, meu sangue subiu ao cérebro, e eu comecei a pensar de verdade o que havia acontecido: Chakra, seguido por coisas irreais que não deveriam existir? Parece que eu havia esquecido da parte mais importante de mim mesma, as ilusões, e aquilo claramente era uma! Deveria ser uma! Por que se não fosse eu não tinha mais o que fazer se não simplesmente aceitar a morte, mas uma assassina não morre sem levar sua presa:
— EU… — Tentava falar com dificuldade. — VOU… — Tentava juntar minhas mãos. — TE… — E realizar o selo, ainda tremendo. — MATAR! — Quanto tudo estivesse feito, era só eu me livrar daquilo. — KAI! — Devolvendo a circulação correta para o meu corpo através da injeção de chakra.
Se algum dos meus companheiros ainda sofresse com os efeitos disso eu tentaria os livrar com outro Genjutsu: Kai. Finalmente sairia da água, salvando ou não alguém, e voltaria minha atenção pro primeiro alvo que eu encontrasse que não tivesse entrado comigo ali e utilizaria meu Magen: Jigoku Kōka no Jutsu contra o alvo dizendo:
— FILHO DA PUTA! Estilo fogo: Centelha do céu! — Blefaria contra o alvo e, logo em seguida, usaria o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu caso eu tivesse conseguido afetar alguém. Isso deveria ser o suficiente para deixar meus aliados animados.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenConforme adentrávamos no túnel, abraçado por aqueles grandes braços fortes de Tamaki, o frio começou a chegar. Eu não estava escutando muito ali dentro, que talvez significasse que ninguém estava ali, até que finalmente o silencio absoluto chegou, logo seguido de um grande uivo, que imediatamente fez eu fechar meus olhos com força e meus ouvidos, tentando evitar aquele som ao mesmo tempo que evitava mostrar minha KG para os possíveis telespectadores.
O som parecia criar um efeito negativo no terreno, deixando pequenas rochas caírem afetando a água e uma estranha névoa saindo da água. Não era uma névoa comum, era uma névoa que tinha sua origem, ou, pelo menos, eu achava que tinha, da quantia absurda de chakra ao redor de nós, no túnel. Desativei meu doujutsu para olhar para frente, dessa vez abrindo os olhos, e me deparando com o enorme par de olhos vermelhos que tinha sua presença no final do túnel escuro.
Imediatamente aquilo me tomou com o medo, eu estava agoniada com tudo aquilo, meu corpo tremia com um medo que eu nunca havia sentido antes, uma intenção de matar tão forte que era quase impossível que eu resistisse aquilo. Lá na frente, a visão de mim mesma tendo meu corpo tão cortado que eu nem mesmo sabia em quantos cortes. Eu não podia me mexer e nem falar, eu simplesmente era atraída para aquilo, de modo que eu estivesse insegura naquela presença. Como Ookami de referia mesmo? Ser a Caça ou o Caçador? Ela diria que eu estou sendo a caça naquele momento.
Por fim, meu corpo começou a de fato adormecer, me deixando suscetível a qualquer ataque. Logo eu, a filha escolhida pelo clã dos assassinos. Mary Zoldyck… Não… Mary Rasputim Zoldyck. A garota que não podia morrer antes de assumir o controle de toda a Iwa, aquela que fazia parte da parte mais amedrontadora da família, que havia jurado seu apoio ao seu irmão. Eu podia estar desesperançosa por um momento, mas sempre que isso acontecia eu podia transformar aquele medo em força de vontade para lutar, para virar a mesa. Como eu falaria para Anzen que ele tinha que ser mais positivo se eu mesmo não estava?
Em determinado momento, meu sangue subiu ao cérebro, e eu comecei a pensar de verdade o que havia acontecido: Chakra, seguido por coisas irreais que não deveriam existir? Parece que eu havia esquecido da parte mais importante de mim mesma, as ilusões, e aquilo claramente era uma! Deveria ser uma! Por que se não fosse eu não tinha mais o que fazer se não simplesmente aceitar a morte, mas uma assassina não morre sem levar sua presa:
— EU… — Tentava falar com dificuldade. — VOU… — Tentava juntar minhas mãos. — TE… — E realizar o selo, ainda tremendo. — MATAR! — Quanto tudo estivesse feito, era só eu me livrar daquilo. — KAI! — Devolvendo a circulação correta para o meu corpo através da injeção de chakra.
Se algum dos meus companheiros ainda sofresse com os efeitos disso eu tentaria os livrar com outro Genjutsu: Kai. Finalmente sairia da água, salvando ou não alguém, e voltaria minha atenção pro primeiro alvo que eu encontrasse que não tivesse entrado comigo ali e utilizaria meu Magen: Jigoku Kōka no Jutsu contra o alvo dizendo:
— FILHO DA PUTA! Estilo fogo: Centelha do céu! — Blefaria contra o alvo e, logo em seguida, usaria o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu caso eu tivesse conseguido afetar alguém. Isso deveria ser o suficiente para deixar meus aliados animados.
- Considerações:
Explicações: Post auto-explicativo. Eu só saí do sakki usando o sistema de força de vontade e do genjutsu usando o Kai. Em seguida tentei livrar alguém se fosse possível e necessário. Saindo da água pegaria o primeiro inimigo que eu encontrasse, que não tivesse a aparência do Bardo ou do Tamaki com 2 genjutsus sequenciais.
— Desconto do Akagan. (Post passado e inicio desse = 10)
— Desconto no próximo post pois só uso se tiver alguém que não seja o Bardo ou o Tamaki além da minha personagem.
— Tentativa de inspiração no final do post (Mostrando que a garota não era só um rostinho bonito e que também podia ser durona.)
— Tentativa de desmotivação e sakki(Fingi usar katon, que é um elemento já conhecido pela minha personagem pois ela já viu a Ookami usando, em forma de uma bola gigante de Katon em cima de uma pessoa.)
— Palavras: 580
— Velocidade Média.
— Look da Fase 2
— Ficha- Jutsus:
- Akagan Level 3(Desativado)
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
2 Hikaridama (6 espaços)
26 Kibaku Fuuda(14)
Yusei
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Dom Abr 18, 2021 2:39 pm
O grupo levado por Tamaki ia seguindo o caminho por meio da estratégia criada por Treze, usando do brutamontes como um meio de passar por ali sem ter problemas com a água, funcionando durante um tempo, avançando em um túnel reto, podendo sentir a temperatura abaixando, além da escuridão, que aumentava, com um silêncio tomando conta. Um uivo misterioso quebrava o silêncio do túnel, ecoando pelo lugar, fazendo com que Tamaki caísse, já que Treze teria perdido o controle sob a técnica usada para flutuar.
Uma névoa cobria todo o túnel, porém, Tamaki conseguiria ver um par de olhos vermelhos, causando uma sensação de medo no garoto, que sentia que seu corpo não estivesse mais sob o seu controle, parecendo que o medo era tão grande que tomava conta do seu corpo, não lhe permitindo fazer qualquer movimento que seja, exceto ir para frente, caminhando até a criatura. Tamaki sentia uma sensação de perigo, nunca antes sentida por ele, parecendo que estaria caminhando até sua morte, o que poderia acontecer, caso não tomasse alguma providência.
Tamaki sabia que não teria nada muito especial para acabar com aquilo, apenas sua força, que talvez não seria de grande utilidade naquela hora. Usando de sua vontade, Tamaki começava a lutar contra as ordens dos olhos, tentando finalmente se libertar daquilo tudo, voltando a tomar conta de seu corpo, para então escapar daquilo tudo. Caso conseguisse retomar o controle sob seu corpo, jogaria uma Fuuma Shuriken em direção aqueles olhos, tentando cegar um deles.
Uma névoa cobria todo o túnel, porém, Tamaki conseguiria ver um par de olhos vermelhos, causando uma sensação de medo no garoto, que sentia que seu corpo não estivesse mais sob o seu controle, parecendo que o medo era tão grande que tomava conta do seu corpo, não lhe permitindo fazer qualquer movimento que seja, exceto ir para frente, caminhando até a criatura. Tamaki sentia uma sensação de perigo, nunca antes sentida por ele, parecendo que estaria caminhando até sua morte, o que poderia acontecer, caso não tomasse alguma providência.
Tamaki sabia que não teria nada muito especial para acabar com aquilo, apenas sua força, que talvez não seria de grande utilidade naquela hora. Usando de sua vontade, Tamaki começava a lutar contra as ordens dos olhos, tentando finalmente se libertar daquilo tudo, voltando a tomar conta de seu corpo, para então escapar daquilo tudo. Caso conseguisse retomar o controle sob seu corpo, jogaria uma Fuuma Shuriken em direção aqueles olhos, tentando cegar um deles.
- Status:
- Talentos:
- Taijutsu Destruidor:
- Força:
- Força Aguçada
[/list]
Força Sobre-humana
- Bolsa de Armas:
9 kunais;
10 shurikens;
5 fuuma shuriken
- Jutsus Usados:
- Considerações:
250 palavras.
Negrito = Pensamento
Tentei usar do Teste de Vontade.
Game Master
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Seg Abr 19, 2021 8:58 pm
Alguns dos ninjas do grupo viram a imagem do rosto e olhos vermelhos se dissipar gradativamente, sumindo do túnel e deixando apenas a o breu das sombras. Algumas das pequenas rochas se desprendiam do teto e caiam sobre a água. E provavelmente foi isso que chamou a atenção dos participantes para a água embaixo deles, que estava repleta de vários pontos brancos, espalhados por todos os lados, especialmente atrás deles. Conforme sua percepção da realidade ia se aguçando e a visão focando, perceberiam que haviam mesmo muitos daqueles objetos brancos espalhados pela água. Um som estranho se espalhou pelo túnel quando uma luz começou a brilhar em cima dos estranhos objetos na água, como se o brilho começasse a surgir de um em um, em vários dos pontos. O som então começou a soar... familiar. Ao redor deles, estava queimando um...
... mar de papéis bomba.
O ninja Tamaki lançou estranhamente uma Shuriken na direção do fundo do túnel, e parecia estar lutando com algo invisível para seus amigos. O rapaz ainda estava preso na ilusão, chegando no ponto de sentir seu corpo formigar e adormecer por completo, levando-o à apagar por um momento. Agora, em volta deles, as kibaku fuuda brilhavam enquanto queimavam, preparando-se para o maior show de fogos de artifício que o País das Ondas já vira. Os papéis se espalhavam ao longo dos dois lados do corredor, mas se olhassem bem, veriam que na direção para a qual seguiam, parecia haver uma pequena pontada de luz brilhando.
A luz no fim do túnel.
A intenção ofensiva da garota ofereceu ao grupo um vigor, uma fagulha de esperança, que talvez fosse o fator determinante entre viver ou morrer. Caso olhasse com seus olhos especiais, a mesma menina veria apenas um salão vazio, sem nada ou ninguém lá, apenas uma grande sala oval vazia.
... mar de papéis bomba.
O ninja Tamaki lançou estranhamente uma Shuriken na direção do fundo do túnel, e parecia estar lutando com algo invisível para seus amigos. O rapaz ainda estava preso na ilusão, chegando no ponto de sentir seu corpo formigar e adormecer por completo, levando-o à apagar por um momento. Agora, em volta deles, as kibaku fuuda brilhavam enquanto queimavam, preparando-se para o maior show de fogos de artifício que o País das Ondas já vira. Os papéis se espalhavam ao longo dos dois lados do corredor, mas se olhassem bem, veriam que na direção para a qual seguiam, parecia haver uma pequena pontada de luz brilhando.
A luz no fim do túnel.
A intenção ofensiva da garota ofereceu ao grupo um vigor, uma fagulha de esperança, que talvez fosse o fator determinante entre viver ou morrer. Caso olhasse com seus olhos especiais, a mesma menina veria apenas um salão vazio, sem nada ou ninguém lá, apenas uma grande sala oval vazia.
- Considerações:
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do meu. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- 3 w.o é morte.
- Bardo e Mary escaparam do genjutsu e se depararam com toda a cena descrita. Yusei não narrou a quebra do genjutsu, apenas do Sakki, então acabou desmaiando no processo da ilusão (pode narrar dentro do seu subconsciente, como se estivesse vendo seu pior pesadelo ou medo). Yusei passará o próximo turno inteiro desacordado por efeito do genjutsu, por isso deve narrar como pedi anteriormente. Ele está caído, sob a água, ao lado de vocês. A motivação da Mary foi contabilizada pela coragem e postura, embora não tenha usados os jutsus de fato, imunizando todos vcs dos danos que iriam levar em suas sanidades nesse post, especialmente Yusei. Agradeçam à ela -q
As bombas estão espalhadas por 200 metros atrás de vocês, e 60 metros À frente. Vão levar 5 segundos pra começar a detaonar, criando um efeito dominó, desmoronando o tunel em cima de vcs se ficarem onde estão. No trajeto à frente, uma ponta de luz é visivel, embora nada seja visível lá.
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Ter Abr 20, 2021 3:08 am
Eu já disse o quanto odeio ilusões? Me senti surtado quase a ponto de não conseguir me concentrar aos arredores quando recuperei novamente minhas percepções cerebrais sem nenhum distúrbio. Queria apenas gritar e socar alguma parede. “Se não fossem meus insetos...”, pisquei pesadamente e agora não via nada mais além do breu. Mary, a garota de Iwa, parecia que também havia saído do genjutsu à sua maneira e a forma como soou tal qual uma verdadeira combatente me encheu de inspiração. Precisava analisar a situação sem demora e dar um jeito de sair dali. Com todos nós.
Logo ao lado, Tamaki ainda parecia absorto no vórtice de medo ilusório, mas definitivamente não teríamos tempo para combinar estratégia alguma. Afinal, embaixo de nós, um mar de papel bombas estava prestes a explodir e não era preciso ser muito inteligente para perceber que ficar ali era assinar um contrato com a morte. Definitivamente, não era assim que eu havia planejado o meu fim. Então, sem demora, precisei tomar minhas decisões: Com a menina-raposa acordada em meio àquilo eu poderia facilmente presumir que ela poderia se cuidar sozinha para sair dali, então me focaria no grandalhão que aproveitou o momento pra tirar uma sonequinha tranquila. Eu não perderia nenhum segundo entre os movimentos, visto que enquanto balançava a cabeça afirmativamente para Mary teci dois selos e toquei o corpo do lutador. Demoraria 0,5 segundos e com isso eu calibraria o peso do dorminhoco até deixá-lo tão leve quanto um boneco inflável, ou seja, de fácil manuseio.
— Vê se isso é hora... — Com a manipulação, fiz uma espécie de corda de insetos que se prenderia à minha cintura numa ponta e na cintura de Tamaki a outra extremidade, como uma criança carregando o balão amarrado na pochete. Minha intenção era simples, sair daquele túnel amaldiçoado no instante seguinte agindo em total velocidade, fazendo isso com o garoto de Kumo super-leve preso ao meu corpo através dos insetos. — … DE TIRAR UM COCHILO!
Bradei (invejando-o por conseguir descansar justo agora), na mesma hora em que parti em disparada na direção do fim do túnel onde uma luz me aguardava caso obtivesse sucesso nessa empreitada. Embora não houvesse tempo, ainda assim me preocuparia com Mary. Queria que ela conseguisse. Precisava que ela conseguisse sair dali para que todos do time obtivessem sucesso, mas antes disso, era eu quem também precisava...
HP:228/240 | CH:172/240 | Sta:1/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— tudo foi tentativa
tempo das ações:
0,5 seg - Doton: Keijūgan no Jutsu;
4,5 seg - usados pra percorrer 67,5m (tentando sair ainda mais que os 60m pra garantir não estar mais na área de explosão);
— No post, a intenção é calibrar o peso do Tamaki pra fazer dele uma espécie de balão e prendê-lo em meu corpo com uma manipulação de insetos enquanto me movimento em velocidade máxima (15m/s) até a luz no fim do túnel.- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Tempo de prepraração:
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Consumo de Chakra: 18 de manipulação e 36 rank b (talento: Grande controle de chakra +10% no consumo);
Uso 1 ponto de Stamina (Rank B e Velocidade máxima);
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Simon M. Stilinski
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Ter Abr 20, 2021 2:01 pm
$
Eu me despertava do genjutsu e me livrava do sakki quase em simultâneo, e a cena que eu via era ainda mais estranho do que eu havia visto quando adentramos o túnel. Acho que a convivência com Ookami já estava me afetando, por que em meu pensamento só vinha uma frase: “Agora tem a porra de papéis bombas? Que tipo de fase fácil é essa?”. O chiado dos papéis bombas eram… Excitantes? Eu realmente queria ver aquilo explodir e destruir tudo. Uma pena que todos já estavam ativos e eu não teria tempo de pegar alguns deles, apenas o tempo de tocar no fortão e liberar meu chakra para acordá-lo.
— Liberar! — Era tudo que era necessário para que eu fizesse ele despertar, após vê-lo lançar uma kunai contra o nada e deduzir que talvez ele ainda se mantivesse num genjutsu. Ainda bem que o outro garoto, o babaca, já se preparava pra levar o garoto para o local correto, que provavelmente evitaria um delay de movimento quando Tamaki acordasse.
— Vamos em frente! — Falei, vendo que se recuássemos os papéis nos pegariam. Por fim, não tinha outro caminho para seguir, tinhamos duas opções: Voltar ou seguir em frente. Voltar não era a melhor opção, visto que não tinha outro caminho de acordo com o que vimos quando chegamos, então minha única opção era seguir em frente, alcançar a luz no fim do túnel, ignorando os meus companheiro.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenEu me despertava do genjutsu e me livrava do sakki quase em simultâneo, e a cena que eu via era ainda mais estranho do que eu havia visto quando adentramos o túnel. Acho que a convivência com Ookami já estava me afetando, por que em meu pensamento só vinha uma frase: “Agora tem a porra de papéis bombas? Que tipo de fase fácil é essa?”. O chiado dos papéis bombas eram… Excitantes? Eu realmente queria ver aquilo explodir e destruir tudo. Uma pena que todos já estavam ativos e eu não teria tempo de pegar alguns deles, apenas o tempo de tocar no fortão e liberar meu chakra para acordá-lo.
— Liberar! — Era tudo que era necessário para que eu fizesse ele despertar, após vê-lo lançar uma kunai contra o nada e deduzir que talvez ele ainda se mantivesse num genjutsu. Ainda bem que o outro garoto, o babaca, já se preparava pra levar o garoto para o local correto, que provavelmente evitaria um delay de movimento quando Tamaki acordasse.
— Vamos em frente! — Falei, vendo que se recuássemos os papéis nos pegariam. Por fim, não tinha outro caminho para seguir, tinhamos duas opções: Voltar ou seguir em frente. Voltar não era a melhor opção, visto que não tinha outro caminho de acordo com o que vimos quando chegamos, então minha única opção era seguir em frente, alcançar a luz no fim do túnel, ignorando os meus companheiro.
- Considerações:
Explicações: Só liberei o Tamaki e Fuji pra luz junto com eles.
— Akagan desativado.
— Quanto de chakra pro Kai?
— Palavras: 236
— Velocidade Média.
— Look da Fase 2
— Ficha- Jutsus:
2 Hikaridama (6 espaços)
26 Kibaku Fuuda(14)
Yusei
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Ter Abr 20, 2021 7:38 pm
Tamaki teria se livrado daquela paralisia, conseguindo lançar seu armamento contra a criatura dos olhos, que sumia, porém, aquilo não era nada bom para Tamaki, que via tudo ficar escuro, com o chão abaixo dele se abrindo, começando a cair lentamente enquanto tentáculos saíam em meio a escuridão, começando a segurar seus braços e pernas, apertando com força, causando dor em seus músculos, que fazia o garoto gemer devido aquela sensação dolorosa.
Do meio da escuridão, Tamaki via o surgimento de um olho de cor roxa, encarando para o garoto que estaria preso por quatro tentáculos listrados. O olho que observava Tamaki parecia se multiplicar, virando vários outros, com o olhar fixado no ninja, que olhava confuso para tudo aquilo, tentando se soltar daqueles tentáculos.
Os olhos que encaravam Tamaki se tornavam bocas, começando a rir de sua cara, que era solto pelos tentáculos, começando a cair em meio aquela escuridão eterna, escutando as risadas que abusavam do garoto, que teriam a companhia de demônios que começavam a voar ao lado dele, sorrindo, parecendo estar em um de seus piores pesadelos. Tamaki buscava achar uma saída dessa cena, uma luz em meio aquelas sombras que lhe assombrava, um anjo para lhe tirar do meio de seus demônios, não importando o que seja, mas apenas algo ou alguém que iria lhe tirar daquilo.
Do meio da escuridão, Tamaki via o surgimento de um olho de cor roxa, encarando para o garoto que estaria preso por quatro tentáculos listrados. O olho que observava Tamaki parecia se multiplicar, virando vários outros, com o olhar fixado no ninja, que olhava confuso para tudo aquilo, tentando se soltar daqueles tentáculos.
Os olhos que encaravam Tamaki se tornavam bocas, começando a rir de sua cara, que era solto pelos tentáculos, começando a cair em meio aquela escuridão eterna, escutando as risadas que abusavam do garoto, que teriam a companhia de demônios que começavam a voar ao lado dele, sorrindo, parecendo estar em um de seus piores pesadelos. Tamaki buscava achar uma saída dessa cena, uma luz em meio aquelas sombras que lhe assombrava, um anjo para lhe tirar do meio de seus demônios, não importando o que seja, mas apenas algo ou alguém que iria lhe tirar daquilo.
- Status:
- Talentos:
- Taijutsu Destruidor:
- Força:
- Força Aguçada
[/list]
Força Sobre-humana
- Bolsa de Armas:
9 kunais;
10 shurikens;
5 fuuma shuriken
- Jutsus Usados:
- Considerações:
222 alavras.
Negrito = Pensamento
Tentei usar do Teste de Vontade.
Game Master
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 21, 2021 1:58 am
A sequências de explosões engolfou o túnel todo. O teto desabou bem atrás do grupo, que corria incansavelmente levando o companheiro adormecido junto. Assim que chegaram na saída, a força da explosão atrás jogou os 3 para frente, fazendo-os cair no chão no centro do ambiente. A sala era ampla, com um teto tão alto que nem podia ser visto. As paredes sobiam até ele, deixando alguns buracos ao longo delas, formando espécies de "cavernas aéreas". Mais à frente deles, veriam uma passagem coberta por uma pedra enorme, com um símbolo de algum tipo de selo no centro dela, com um círculo embaixo, onde havia o desenho de uma mão, indicando que alguém devia tocar ali.
Alguns momentos depois, aguardando o grupo se aproximar da pedra, um objeto viria do alto, voando em linha reta com alvo fixo na pequena garota que estava junto deles. O objeto se revelaria, ao chegar perto, sendo um disco de metal que girava em alta velocidade, capaz de cortar qualquer coisa que tocasse. Em seguida, o disco voltaria para o lato da caverna, se perdendo em meio à escuridão. Caso olhassem para cima, após o desaparecimento do disco, ouviriam uma grande e forte explosão, destruindo toda a parte alta daquela caverna, deixando os destroços do teto desabarem sobre os três. Precisavam lidar com o ataque desconhecido e agora com isso. O sol do lado de fora brilhava bem em cima deles, agora que não havia nada entre eles e o nível do solo.
Alguns momentos depois, aguardando o grupo se aproximar da pedra, um objeto viria do alto, voando em linha reta com alvo fixo na pequena garota que estava junto deles. O objeto se revelaria, ao chegar perto, sendo um disco de metal que girava em alta velocidade, capaz de cortar qualquer coisa que tocasse. Em seguida, o disco voltaria para o lato da caverna, se perdendo em meio à escuridão. Caso olhassem para cima, após o desaparecimento do disco, ouviriam uma grande e forte explosão, destruindo toda a parte alta daquela caverna, deixando os destroços do teto desabarem sobre os três. Precisavam lidar com o ataque desconhecido e agora com isso. O sol do lado de fora brilhava bem em cima deles, agora que não havia nada entre eles e o nível do solo.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
Auto explicativo. O disco veio de cima, mas por trás de vocês. Só vão poder perceber ele quando estiver à 10 metros, e dai em diante, levará 0,75 segundos pra acertar a Mary na altura do pescoço. O teto está desabando com pedaços grandes de rocha, e não tem espaço no local que não vá ser atingido. Defendam-se. Vai levar 3 segundos pra caírem em vcs, mas a explosão só ocorreu depois que o disco voltou para o alto, parando em algum ponto.
Post 04/???
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 21, 2021 10:43 am
Senti a onda explosiva me jogar para a frente logo quando cheguei ao final do corredor. Quase como se tivesse sido arremessado por alguém invisível, ao menos finalmente chegava na nova câmara de caverna. No mesmo instante, desfiz a conexão de chakra que mantinha o corpo de Tamaki alheio à gravidade e caí no chão ao seu lado com um leve zunido nos ouvidos. Pisquei os olhos algumas vezes e bati com a mão na lateral da cabeça para tentar destampar a audição abafada, ainda sem me levantar. “Estamos vivos”, respirei aliviado. Então, com uma voz de quem está te trazendo o café da manhã eu disse:
— Bom dia, bebê — Estava olhando para Tamaki bem de perto, aguardando-o acordar. Talvez fosse uma cena desconfortável para ele, mas eu sorria contente. Se ele estivesse esperando algum tipo de anjo, provavelmente ficaria ainda mais alegre com a cena que encontraria ao abrir os olhos. Atrás de mim, fumaça, cinzas e um calor caótico da pós explosão, mas ele estava bem. Me levantaria e estenderia a mão, com uma piscada malandra — Pode me agradecer depois.
Livre do corredor e da explosão, agora me encontrava numa sala com o pé direito muito alto, tão alto que era impossível ver o teto. Havia alguma mecânica que provavelmente interligava a pedra marcada com o símbolo que tampava a passagem e o local indicado para que a mão fosse colocada, mas antes que eu pudesse tentar entender mais sobre isso ouvi um barulho que soava ameaçador e que chegava muito rápido. Agi por reflexo, levantando a mão e instintivamente enviando meus insetos em forma de escudo giratório - com uma aparência talvez até muito parecida com a do disco -, com o intuito de que a rotação dos insetos que formavam o escudo desviasse a lâmina do trajeto anterior e se colocasse para longe dos corpos do grupo. De toda forma, o disco giraria novamente até se perder no teto e com isso ouviria outro grande estrondo.
“Só pode ser sacanagem comigo”, olhava para o alto quando vi que os escombros de rocha despencaram e logo despencariam por todo ambiente. Não demorei para rolar até a lateral da sala e me colocar próximo a uma parede, executando apenas um selo de mão e tocando o solo: uma outra parede surgiria do chão na transversal para se conectar na parede ao meu lado, formando uma espécie de abrigo com entradas pela esquerda e direita.
— Aqui! — Gritaria, para caso meu time também quisesse se esconder do deslizamento na proteção de pedra. Caso conseguíssemos escapar, esperaria que eles resolvessem a parte da mão que deveria ser colocada na marca.
HP:240/240 | CH:150/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— tudo foi tentativa
— agindo em 50% da velocidade (7,5m/s)
Fazendo um escudo giratório de manipulação e colocando no caminho para tentar desviá-lo de seu trajeto para longe do grupo. Depois, com as explosões, rolei pro lado pra perto de uma parede e fiz um abrigo com o Doton: Doroku Gaeshi;- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Doton: Doroku Gaeshi (0,25seg);
Classe: Defensiva
Tempo de prepraração:
Requerimentos: —
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.
Consumo de Chakra: 18 de manipulação e 18 rank c (talento: Grande controle de chakra +10% no consumo);
Recuperando 1 ponto de stamina
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Simon M. Stilinski
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 21, 2021 5:10 pm
$
Eu, novamente, me sentia inútil naquele lugar. Fomos arremessados para fora do túnel pela explosão em um lindo show, pelo menos pra mim, que curtia explosões ao ponto de basear todos os meus ataques nisso. Examinando com mais com cuidado, podia perceber que ali haviam algumas cavernas abertas que, por uma simples curiosidade, me dava vontade de saber o que havia ali. Mesmo assim, não o fazia, não podia revelar meu doujutsu naquele lugar. Por fim, havia a continuação do caminho, que se não fosse por cima, era por um caminho bloqueado por uma pedra a frente. Porém, por sorte ou azar, a abertura se daria assim que eu tocasse naquele lugar.
— Eu vou. — Tomei a frente, para examinar e procurar possíveis armadilhas no chão e no local de colocar minha mão. Assim que um som invadiu nossa área de percepção, o palhaço se moveu por instinto para me proteger, assim como eu, olhando para tentar determinar a origem. Mas o teto estava muito distante, não tinha como determinar sua origem. — Obrigado. — Falei. Voltei-me para o altar, que era o único lugar que eu poderia me focar agora, e, se tudo estivesse tranquilo diante minha investigação, tentaria tocar no local, esperando que aqui não explodisse em mim como acontecia com o teto acima de nossas cabeças enquanto bardo tentava nos proteger.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenEu, novamente, me sentia inútil naquele lugar. Fomos arremessados para fora do túnel pela explosão em um lindo show, pelo menos pra mim, que curtia explosões ao ponto de basear todos os meus ataques nisso. Examinando com mais com cuidado, podia perceber que ali haviam algumas cavernas abertas que, por uma simples curiosidade, me dava vontade de saber o que havia ali. Mesmo assim, não o fazia, não podia revelar meu doujutsu naquele lugar. Por fim, havia a continuação do caminho, que se não fosse por cima, era por um caminho bloqueado por uma pedra a frente. Porém, por sorte ou azar, a abertura se daria assim que eu tocasse naquele lugar.
— Eu vou. — Tomei a frente, para examinar e procurar possíveis armadilhas no chão e no local de colocar minha mão. Assim que um som invadiu nossa área de percepção, o palhaço se moveu por instinto para me proteger, assim como eu, olhando para tentar determinar a origem. Mas o teto estava muito distante, não tinha como determinar sua origem. — Obrigado. — Falei. Voltei-me para o altar, que era o único lugar que eu poderia me focar agora, e, se tudo estivesse tranquilo diante minha investigação, tentaria tocar no local, esperando que aqui não explodisse em mim como acontecia com o teto acima de nossas cabeças enquanto bardo tentava nos proteger.
HP: 220/220│MP: 220/220 | ST: 0/4
Sanidade: 160/160 | Velocidade: 7 m/s
- Considerações:
Explicações: Só tentei detectar armadilha e, se eu não achasse uma, colocaria a mão no lugar.
— Recuperação de chakra por talento e por não ter respostas sobre o Kai.
— Palavras: 236
— Velocidade Média.
— Look da Fase 2
— Ficha- Jutsus:
2 Hikaridama (6 espaços)
26 Kibaku Fuuda(14)
Yusei
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 21, 2021 7:44 pm
Ainda em meio aquele pesadelo, Tamaki continuava caindo em meio aquele poço escuro sem fim, cercado por demônios que riam junto com milhares de bocas que surgiam da escuridão. De repente, as risadas se calavam, com uma luz tomando conta daquilo tudo, livrando Tamaki daquele pesadelo, como se tivesse sido salvo.
Após algum tempo, Tamaki acordava, vendo Treze e Mary em outra sala, além de alguns escombros que pareciam ter sido afetados por algum ataque dos grandes. Meio confuso, Tamaki escutava Treze, que estava lhe olhando bem de perto, dando bom dia, lhe estendendo a mão para que o garoto se levantasse, além de dizer algo sobre agradecer.
- O quê aconteceu? Única coisa que me lembro dos olhos e aconteceu uma porrada de coisa depois. - Dizia Tamaki, agora em pé, colocando a mão em sua cabeça, olhando ao seu redor, vendo algo semelhante a uma pedra tampando algo, tendo uma mão desenhada nela, insinuando algo.
Um disco misterioso aparecia, indo em direção a Mary, na altura de seu pescoço. Para evitar algum acidente, Tamaki iria correndo com toda sua velocidade até Mary, puxando ela até perto de si, lhe abraçando e saindo da frente daquele disco.
- Cuidado! - Gritava Tamaki enquanto iria até ela.
Após a visita do disco, uma explosão acontecia, começando a cair destroços do teto, porém Treze teria criado algo semelhante a uma parede de pedra para proteger eles de qualquer problema. O garoto iria até lá, levando Mary caso conseguisse pegar ela, ficando naquela área segura feita pelo palhaço.
Após algum tempo, Tamaki acordava, vendo Treze e Mary em outra sala, além de alguns escombros que pareciam ter sido afetados por algum ataque dos grandes. Meio confuso, Tamaki escutava Treze, que estava lhe olhando bem de perto, dando bom dia, lhe estendendo a mão para que o garoto se levantasse, além de dizer algo sobre agradecer.
- O quê aconteceu? Única coisa que me lembro dos olhos e aconteceu uma porrada de coisa depois. - Dizia Tamaki, agora em pé, colocando a mão em sua cabeça, olhando ao seu redor, vendo algo semelhante a uma pedra tampando algo, tendo uma mão desenhada nela, insinuando algo.
Um disco misterioso aparecia, indo em direção a Mary, na altura de seu pescoço. Para evitar algum acidente, Tamaki iria correndo com toda sua velocidade até Mary, puxando ela até perto de si, lhe abraçando e saindo da frente daquele disco.
- Cuidado! - Gritava Tamaki enquanto iria até ela.
Após a visita do disco, uma explosão acontecia, começando a cair destroços do teto, porém Treze teria criado algo semelhante a uma parede de pedra para proteger eles de qualquer problema. O garoto iria até lá, levando Mary caso conseguisse pegar ela, ficando naquela área segura feita pelo palhaço.
- Status:
Stamina: 1/4
- Talentos:
- Taijutsu Destruidor:
- Força:
- Força Aguçada
[/list]
Força Sobre-humana
- Bolsa de Armas:
9 kunais;
10 shurikens;
5 fuuma shuriken
- Jutsus Usados:
- Considerações:
252 palavras.
Negrito = Pensamento
100% da velocidade usada
Game Master
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qui Abr 22, 2021 11:13 pm
Acima do grupo, uma figura surgiu, pairando no ar, e podia ser vista contra a luz do sol, que vinha do topo da caverna. Se olhassem bem, veriam uma figura descendo de lá. O ninja da Folha foi hábil em defender o grupo duas vezes, evitando os ataques que vinham. A garota foi outra vez na direção da pedra para estudá-la e tentar colocar sua mão na marca, mas assim que chegasse perto da pedra, ouviria um zunido crescente em seu ouvido, como se insetos estivessem se reunindo perto de seu ouvido.
Do alto, a figurava veio descendo, agora mais facilmente visível; em suas costas, duas asas brancas permitiam a mulher pairar no ar. Ao seu lado, havia outra versão igual sua, e nas mãos de apenas um delas, um livro. A réplica projetou-se para baixo, voando em alta velocidade na direção da abertura do abrigo de rochas, e assim que chegassem ao chão, se desfaria em diversos papéis, revelando seu plano oculto; 5 Kibaku fuudas se revelariam de dentro do clone, explodindo bem ali, tentando acertar o grandalhão e o garoto dos insetos.
Assim que o zumbido aumentasse, Mary veria um objeto saindo do chão, bem abaixo dela, erguendo-se até a frente de seu rosto; algo que parecia ser uma espada, mas composta por... insetos?
Sim., uma lâmina de insetos, e ela podia sentir seus efeitos em suas reservas de chakra; uma rápida drenagem ocorreu, levando uma pequena fração de seu chakra embora. Em seguida, do chão abaixo dela, avistaria um garoto se levantando debaixo da terra, empunhando a dita espada; ele esboçava um sorriso ameaçador e confiante, encarando a garota nos olhos. Em sua cabeça, uma bandana da Vila da Névoa estava visível. Ele esticou o braço e mirou um soco diretamente contra o estômago da garota.
Após os ditos ataques, ainda de cima, uma figura descia saltando de uma parede para outra, deixando-se imperceptível. Ele parou no centro do local, com um tipo de bracelete no antebraço esquerdo. Seu corpo era grande, tanto quanto ou até maior do que Yusei. Ele virou seu braço para o grandalhão de Kumo, e o disco que estava preso foi literalmente lançado na direção dele, vindo em linha reta.
Do alto, a figurava veio descendo, agora mais facilmente visível; em suas costas, duas asas brancas permitiam a mulher pairar no ar. Ao seu lado, havia outra versão igual sua, e nas mãos de apenas um delas, um livro. A réplica projetou-se para baixo, voando em alta velocidade na direção da abertura do abrigo de rochas, e assim que chegassem ao chão, se desfaria em diversos papéis, revelando seu plano oculto; 5 Kibaku fuudas se revelariam de dentro do clone, explodindo bem ali, tentando acertar o grandalhão e o garoto dos insetos.
Assim que o zumbido aumentasse, Mary veria um objeto saindo do chão, bem abaixo dela, erguendo-se até a frente de seu rosto; algo que parecia ser uma espada, mas composta por... insetos?
Sim., uma lâmina de insetos, e ela podia sentir seus efeitos em suas reservas de chakra; uma rápida drenagem ocorreu, levando uma pequena fração de seu chakra embora. Em seguida, do chão abaixo dela, avistaria um garoto se levantando debaixo da terra, empunhando a dita espada; ele esboçava um sorriso ameaçador e confiante, encarando a garota nos olhos. Em sua cabeça, uma bandana da Vila da Névoa estava visível. Ele esticou o braço e mirou um soco diretamente contra o estômago da garota.
Após os ditos ataques, ainda de cima, uma figura descia saltando de uma parede para outra, deixando-se imperceptível. Ele parou no centro do local, com um tipo de bracelete no antebraço esquerdo. Seu corpo era grande, tanto quanto ou até maior do que Yusei. Ele virou seu braço para o grandalhão de Kumo, e o disco que estava preso foi literalmente lançado na direção dele, vindo em linha reta.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
Npc 1 = Veio voando do céu usando o Kami Shigure (que já estava ativo desde o turno anterior). Ao seu lado, um Kami Bunshin (Também já estava ativo quando a explosão ocorreu). O clone desceu em alta velocidade contra o solo, mirando as aberturas do abrigo de Treze (16 m/s, estando à 15 metros de altura, levando 0,9s pra chegar). Usando a habilidade do jutsu de clones de papéis (descrição abaixo), explodiu 5 kibaku fuudas, tentando prender vcs entre a parede e a explosão. O original ainda está à 15m de altura, voando, com um livro na mão.- Jutsus usados:
Kami Shigure
Requerimentos:
Alcance: 20 metros
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, O shinobi as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.
Kami Bunshin
Requerimentos: Estudado em bushinjutsu
Alcance 20 metros
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade do ninja para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ele pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ele pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
Npc 2: Saiu do solo, usando um jutsu pra isso (descrição abaixo). Levantou uma espada de insetos que drenou 15 de CH da Mary por conta da proximidade; em seguida, tentou acertar um soco no estômago dela. Sua velocidade física é 11 m/s.- Jutsu usado:
Doton: Ressenga
Rank: D
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 3 metros
Requerimentos:
Descrição: Enquanto submerso sob um inimigo, o usuário se lança para fora do solo para lançar um ataque
Npc 3: Veio pulando de uma parede para outra, pra se manter imperceptível, e quando pousou, lançou o mesmo disco que os atacou antes na direção de Tamaki. Velocidade de 8 m/s. Distância entre ele e Tamaki é de 10 metros.
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Sex Abr 23, 2021 11:33 am
— A gente foi pego num Genjutsu, depois todo aquele corredor explodiu e... aqui estamos — Responderia a pergunta do musculoso, olhando-o de baixo para cima antes que todo o resto acontecesse. Antes que os ataques chegassem e o deslizamento quase nos atingisse. Antes até desse climinha entre o lutador de Kumo e a lobinha de Iwa rolar, mas nem tive a chance de perguntar se eles queriam velas e vinho para aproveitarem o abrigo de pedra. Afinal, não demoraríamos a perceber que aquilo era um combate real e o meu foco principal, inevitavelmente, seria a figura que pairava no ar com asas de papel.
Não obstante, me vi sendo afugentado por um clone que se explodiria com tarjas explosivas. No momento, começava a me incomodar também a barulheira que essas explosões proporcionavam sempre que aconteciam, mas ainda assim eu não sairia dali: De costas para a parede da caverna, cruzaria os braços em formato de x frente ao rosto e manipularia os insetos para que formassem um escudo com a intenção de interceptar a explosão que vinha em minha direção. No entanto, a defesa seria obliterada e uma pequena parcela daquele calor atingiria minha pele do antebraço e me deixaria sujo de cinzas.
Mas porque não fugir? Bom, eu precisava de toda aquela fumaça para tentar pegar minha presa desprevenida - merda, e agora eu já to falando igual a Ookami. Teci um selo de mãos para conjurar outro de mim rapidamente em meio à fumaça. Imediatamente a cópia sairia em velocidade máxima correndo para baixo da figura alada, gritando como um idiota com nariz de palhaço e tecendo vários selos de mãos para parecer que um jutsu provavelmente seria invocado.
— Aí arrombado! Tá com medo de descer e me enfrentar? Pois eu te amasso daqui mesmo! — Diria a cópia. Queria atrair a atenção do adversário, levá-lo a olhar para baixo e mudar seu foco de visão. Mas o ataque não viria ali. Dentro da fumaça, logo após criar a cópia, eu já teria feito os selos e esperado pelo momento certo para pegá-lo desprevenido. Tudo aconteceria em frações de segundos, mas enquanto o clone de insetos estivesse correndo para baixo da pessoa que usava o livro, insetos viriam de cima em direção ao chakra detectado do inimigo. Um enxame que procuraria estraçalha-lo enquanto rodeavam seu corpo em forma de tornado, drenando seu chakra e sua vida se tudo desse certo. A estratégia me custaria uma boa quantidade de energia, mas quem guarda chakra é Fuinjutsu, eu quero é meter o loco.
“Aldeia da Névoa? Assim como o Garoto-Tempestade? Mas ele era o único participante representante de Kiri na barraca ontem…”, Me renderia aos devaneios caso tivesse tempo de perceber a bandana inimiga. “Que merda, meus insetos estão inquietos…”, manteria-me atento à pessoa com as asas torcendo para que o ataque funcionasse.
HP:240/240 | CH:038/240 (original) & 36/36 (clone) | Sta:1/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— tudo foi tentativa
— agindo em velocidade máxima (15m/s)
Fiz um escudo de manipulação para me proteger da explosão (dano da explosão é de 50, minha manipulação protege 40, então ainda passa 10 no HP que foram recuperados com a passiva), daí imediatamente faço um clone (0,5s) e o envio correndo até embaixo do inimigo em velocidade máxima tecendo selos e enchendo o saco. No entanto, o ataque viria da fumaça com o Mushi Tatsumaki sendo conjurado pelo original que permanecia escondido ali (0,5seg os selos). Ou seja, quando o clone passasse correndo por baixo, o ataque chegaria pelo outro lado. Os insetos vão a 26 m/s, então leva 0,6seg pra chegar no alvo e formar o tornado.- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Mushi Bunshin no Jutsu
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Hijutsu: Mushitatsumaki (175 de dano caso pegue);
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
Consumo de Chakra: 18 de manipulação extra clã Aburame + 36 rank b (Kage Bunshin) + 36 que agora estão na reserva do clone + 36 rank b (Mushi Tatsumaki);
Recuperando 1 ponto de stamina
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Simon M. Stilinski
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Sáb Abr 24, 2021 11:21 am
$
Durante aquele pequeno problema com o disco que eu não havia visto, algo mágico aconteceu. Tamaki me puxará para um abraço, ali mesmo, no meio do estranho lugar. Meu corpo ficou mole, se sentiu seguro. Pelo menos até eu notar o que de fato estava acontecendo, notar que estávamos sobre ataque de algo que Treze nos protegia. Isso não me dava visão dos meus alvos, mas me garantia um tempo para raciocinar, agora dentro da camada de insetos. Me libertei dos braços do grandão e voltei para as pedras e esse talvez tenha sido meu erro.
[...]
“Nenhuma armadilha… Acho que é só sair então…” Pensei, após ter procurado incessantemente e não achado nada. Com minha mão direita, segui para colocar a palma no lugar adequado. Mas um zunido começou a invadir meu ouvido, ficando mais e mais forte a cada segundo. Olhei para os lados e para cima, tentando identificar de onde vinha o Zunido, mas sem sucesso, apenas havia duas figuras que desciam no ar e uma delas carregava… Um livro? Isso não importava muito, eles conseguiriam lidar com aquilo sozinhos.
Quando novamente decidi colocar minha mão na estranha pedra, ignorando um zunido, alguma coisa vei em minha direção… Uma espada de insetos? Isso é novo. Mas isso não era tudo, meu chakra se esvaia com a proximidade. A pessoa que segurava? Era um garoto que estava saindo do chão, seu sorriso ameaçador e nem de longe era tão bonito quanto o brutamonte do meu time, na verdade, arriscava dizer que tinha o mesmo porte fino do palhaço talvez? Mas uma coisa me chamava mais atenção do que aquilo.
Kirigakure… Eu estava certa de que alguém dá vila tinha uma conexão com isso, alguém tinha vindo de lá. Será que era alguém infiltrado passando informações? Eu não tinha como saber, o único tipo de certeza é que não havia motivos para tentar nos atacar ali. Essa informação veio como um soco em meu estômago, literalmente, eu havia acabado de receber um soco por pensar demais, e quer saber? Eu poderia usar isso de vantagem.
Caí com o soco, meu corpo pequeno, leve e sem muitas resistências me ajudariam na teatralidade. Virei meu corpo, como se fosse meu reflexo para não bater no chão, mas na verdade era outra coisa. Eu queria esconder meu braço direito caindo em cima do meu corpo, para, durante a queda, tentar sacar uma Hikaridama. Depois do saque, rolaria de volta para cima e para a esquerda, fingindo levar minhas mãos para o estômago, como se fosse pelo dano do golpe, quando na verdade eu estava apenas comprando tempo para mim.
Minha verdadeira intenção era de que quando minhas mãos se unissem em frente ao meu corpo, uma combinação de 3 selos de mão começasse. Isso infundiria minha Hikaridama com meu chakra, mesclando-o com Rockslide Technique. Um jutsu que eu acho que seria ainda mais convincente dado a explosão anterior, talvez eles se convençam de que foi um ataque de quem havia usado os explosivos anteriores. Por fim, tentaria me levantar para correr pro grandão da minha equipe.
— Confia em mim. Joga isso em qualquer um. — Com o gatilho que havia na Hikaridama, ela acionaria o genjutsu assim que a bomba explodisse, afetando 1 dos inimigos apenas. E para o caso de eu não conseguir me levantar ou alcançar meu parceiro, eu mesmo jogaria contra o inimigo das espadas de insetos para que o afetasse.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenDurante aquele pequeno problema com o disco que eu não havia visto, algo mágico aconteceu. Tamaki me puxará para um abraço, ali mesmo, no meio do estranho lugar. Meu corpo ficou mole, se sentiu seguro. Pelo menos até eu notar o que de fato estava acontecendo, notar que estávamos sobre ataque de algo que Treze nos protegia. Isso não me dava visão dos meus alvos, mas me garantia um tempo para raciocinar, agora dentro da camada de insetos. Me libertei dos braços do grandão e voltei para as pedras e esse talvez tenha sido meu erro.
[...]
“Nenhuma armadilha… Acho que é só sair então…” Pensei, após ter procurado incessantemente e não achado nada. Com minha mão direita, segui para colocar a palma no lugar adequado. Mas um zunido começou a invadir meu ouvido, ficando mais e mais forte a cada segundo. Olhei para os lados e para cima, tentando identificar de onde vinha o Zunido, mas sem sucesso, apenas havia duas figuras que desciam no ar e uma delas carregava… Um livro? Isso não importava muito, eles conseguiriam lidar com aquilo sozinhos.
Quando novamente decidi colocar minha mão na estranha pedra, ignorando um zunido, alguma coisa vei em minha direção… Uma espada de insetos? Isso é novo. Mas isso não era tudo, meu chakra se esvaia com a proximidade. A pessoa que segurava? Era um garoto que estava saindo do chão, seu sorriso ameaçador e nem de longe era tão bonito quanto o brutamonte do meu time, na verdade, arriscava dizer que tinha o mesmo porte fino do palhaço talvez? Mas uma coisa me chamava mais atenção do que aquilo.
Kirigakure… Eu estava certa de que alguém dá vila tinha uma conexão com isso, alguém tinha vindo de lá. Será que era alguém infiltrado passando informações? Eu não tinha como saber, o único tipo de certeza é que não havia motivos para tentar nos atacar ali. Essa informação veio como um soco em meu estômago, literalmente, eu havia acabado de receber um soco por pensar demais, e quer saber? Eu poderia usar isso de vantagem.
Caí com o soco, meu corpo pequeno, leve e sem muitas resistências me ajudariam na teatralidade. Virei meu corpo, como se fosse meu reflexo para não bater no chão, mas na verdade era outra coisa. Eu queria esconder meu braço direito caindo em cima do meu corpo, para, durante a queda, tentar sacar uma Hikaridama. Depois do saque, rolaria de volta para cima e para a esquerda, fingindo levar minhas mãos para o estômago, como se fosse pelo dano do golpe, quando na verdade eu estava apenas comprando tempo para mim.
Minha verdadeira intenção era de que quando minhas mãos se unissem em frente ao meu corpo, uma combinação de 3 selos de mão começasse. Isso infundiria minha Hikaridama com meu chakra, mesclando-o com Rockslide Technique. Um jutsu que eu acho que seria ainda mais convincente dado a explosão anterior, talvez eles se convençam de que foi um ataque de quem havia usado os explosivos anteriores. Por fim, tentaria me levantar para correr pro grandão da minha equipe.
— Confia em mim. Joga isso em qualquer um. — Com o gatilho que havia na Hikaridama, ela acionaria o genjutsu assim que a bomba explodisse, afetando 1 dos inimigos apenas. E para o caso de eu não conseguir me levantar ou alcançar meu parceiro, eu mesmo jogaria contra o inimigo das espadas de insetos para que o afetasse.
HP: 220/220│MP: 200/220 | ST: 0/4
- Considerações:
Explicações: Ta tudo no post, to usando a minha persuasão no máximo. A minha intenção é gatilhar uma hikaridama para que ela exploda liberando um genjutsu através dela. Caso o Tamaki jogue, vale o alcance e velocidade dele, caso eu jogue vale o meu alcance e velocidade(Vel e Alcance Padrão -1). De qualquer forma, o genjutsu dará 26 de HP, CH ou Sanidade.
— Palavras: 567
— Velocidade Média.
— Look da Fase 2
— Ficha- Jutsus:
2 Hikaridama (6 espaços) -1
26 Kibaku Fuuda(14)
Yusei
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Sáb Abr 24, 2021 9:03 pm
O palhaço revelava que teria sido vítimas de um genjutsu, talvez o motivo daquilo que teria acontecido com Tamaki, vítima de um pesadelo, apenas fazendo uma cara pensativa, observando o deslizamento acontecer. De repente, um ser desconhecido surgia, parecendo voar, tendo em uma mão um livro, além de estar acompanhado de alguém idêntico a si mesmo, talvez um clone.
Aquela cópia ia em direção ao abrigo feito por Treze, parecendo mirar em Tamaki e o palhaço, o garoto musculoso, para evitar algum problema, tentaria fugir para evitar a explosão, deixando ela para Treze, que parecia tentar se defender. Mary começava a entrar em um combate com um cara empunhando uma espada feita de insetos. Do time, faltava apenas Tamaki para ter um oponente, que logo se aparecia, carregando o disco daquela hora, além de ser bem grande.
Tamaki abria um sorriso em seu rosto, encarando seu oponente, que teria lançado o disco em sua direção, tentaria desviar, indo para o lado, com o objetivo de escapar daquele ataque do disco. Caso conseguiria, veria Mary se aproximando dele, que ao chegar perto, lhe entregaria uma Hikaridama para que jogasse nos oponentes. O garoto não pensava duas vezes antes de jogar o item em direção a um de seus oponentes, escolhendo aquele que estava voando, que poderia ser um problema, arremessando de uma vez a Hikaridama.
- Aí, quem mandou vocês até aqui? - Dizia Tamaki para o outro grandão, que agora seria o novo foco de seus ataques, começando a avançar até ele, se preparando para realizar um chute, saltando quando estivesse chegando perto e realizando seu Doroppu Kikku contra o oponente, tendo como objetivo jogar o cara para longe.
Aquela cópia ia em direção ao abrigo feito por Treze, parecendo mirar em Tamaki e o palhaço, o garoto musculoso, para evitar algum problema, tentaria fugir para evitar a explosão, deixando ela para Treze, que parecia tentar se defender. Mary começava a entrar em um combate com um cara empunhando uma espada feita de insetos. Do time, faltava apenas Tamaki para ter um oponente, que logo se aparecia, carregando o disco daquela hora, além de ser bem grande.
Tamaki abria um sorriso em seu rosto, encarando seu oponente, que teria lançado o disco em sua direção, tentaria desviar, indo para o lado, com o objetivo de escapar daquele ataque do disco. Caso conseguiria, veria Mary se aproximando dele, que ao chegar perto, lhe entregaria uma Hikaridama para que jogasse nos oponentes. O garoto não pensava duas vezes antes de jogar o item em direção a um de seus oponentes, escolhendo aquele que estava voando, que poderia ser um problema, arremessando de uma vez a Hikaridama.
- Aí, quem mandou vocês até aqui? - Dizia Tamaki para o outro grandão, que agora seria o novo foco de seus ataques, começando a avançar até ele, se preparando para realizar um chute, saltando quando estivesse chegando perto e realizando seu Doroppu Kikku contra o oponente, tendo como objetivo jogar o cara para longe.
- Status:
Stamina: 1/4
- Talentos:
- Taijutsu Destruidor:
- Força:
- Força Aguçada
[/list]
Força Sobre-humana
- Bolsa de Armas:
9 kunais;
10 shurikens;
5 fuuma shuriken
- Jutsus Usados:
Doroppu Kikku - [ Dano = 130 ]
Tempo de Preparo:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Destruidor
Classe: Ofensivo
Descrição:O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure. .
- Considerações:
277 palavras.
Negrito = Pensamento
Game Master
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Seg Abr 26, 2021 3:41 pm
O garoto dos insetos sentiu em seu corpo os efeitos da explosão, mas se aproveitou dos efeitos do ataque recebido para criar um avanço inteligente. Os insetos avançaram despercebidos enquanto a atenção da mulher alada repousava sobre o clone abaixo dela. Sentiu o toque dos animais, que corriam para devorar sua carne, e deixou um grito escapar, mas que foi abafado pelos insetos que cobriram todo seu corpo. De sua mão, um livro caiu, pousando ao lado do clone de Treze.
A pequena garota caiu no chão após o golpe, e se rolou em vários movimentos. O atacante ficou observando, confuso. Quase com remorso. Foi quando ela se voltou para seu colega que sua farsa se mostrou. Era tudo um show. E aparentemente, um garoto do time deles tinha a mesma técnica que ele, o que fazia das coisas ainda mais interessantes. O homem deixou alguns insetos surgirem à sua frente, tomando a forma de uma lança triangular; a mesma se lançaria rapidamente contra o grupo, o que aconteceria paralelo ao movimento da garota em direção ao seu parceiro de time.
O maior de todos errou o ataque, mas recuou seu disco de volta para suas mãos. Seu oponente, o grandalhão da Nuvem, avançou com um chute direto, disparando uma pergunta. Não houve tempo para reação, e o homem foi lançado para a parede atrás do seu parceiro, o portador da espada de insetos.
- Você é cego garoto? - Perguntou, levantando do chão, marcado pelo chute do garoto.
Deixou a lança de insetos avançar, e logo atrás dela lançou seu disco novamente, na direção do grandalhão outra vez, mas usando da lança para esconder seu movimento.
A pequena garota caiu no chão após o golpe, e se rolou em vários movimentos. O atacante ficou observando, confuso. Quase com remorso. Foi quando ela se voltou para seu colega que sua farsa se mostrou. Era tudo um show. E aparentemente, um garoto do time deles tinha a mesma técnica que ele, o que fazia das coisas ainda mais interessantes. O homem deixou alguns insetos surgirem à sua frente, tomando a forma de uma lança triangular; a mesma se lançaria rapidamente contra o grupo, o que aconteceria paralelo ao movimento da garota em direção ao seu parceiro de time.
O maior de todos errou o ataque, mas recuou seu disco de volta para suas mãos. Seu oponente, o grandalhão da Nuvem, avançou com um chute direto, disparando uma pergunta. Não houve tempo para reação, e o homem foi lançado para a parede atrás do seu parceiro, o portador da espada de insetos.
- Você é cego garoto? - Perguntou, levantando do chão, marcado pelo chute do garoto.
Deixou a lança de insetos avançar, e logo atrás dela lançou seu disco novamente, na direção do grandalhão outra vez, mas usando da lança para esconder seu movimento.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
- Tamaki tomou o dano da explosão, visto que foi mal explicado como desviou dela, apenas "tentei fugir", sem especificar para onde correu, como percebeu a explosão, que velocidade usaria, etc.Mary tomou o soco e saiu, enquanto ela ia para Tamaki, e nesse tempo o homem criou uma manipulação de insetos e jogou na direção dela, pelas costas. Tamaki acertou o chute e lançou o inimigo para longe, e agora ele lançou seu disco escondido pela esfera de insetos, então cuidem para não cometer metagaming narrando que viram ela ali tão facilmente. Existem várias outras formas de perceber, deixando claro, e não é uma só. A lança se formou e o escudo veio atrás dela, então pensem em como perceberiam numa luta do anime.
- Tamaki pegou a Hikairidama e lançou no NPC que estava sendo morto já por Bardo, mas a técnica foi efetivada, então Mary deve descontar a arma e o chakra.
- Esclarecendo; eu leio um post e escrevo uma parte do meu. Li o post do Bardo e já havia escrito a morte desse NPC antes de chegar no post do Tamaki, então é tudo seguindo a lógica e ordem cronológica da coisa.
Tamaki: O dano da explosão é de 5 Kibaku Fuuda, seguind oa regra de armamentos.
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Seg Abr 26, 2021 9:04 pm
“Uma já foi”, pensei. “Eu avisei que ia te amassar, cretina”.
O corpo já não mais alado foi consumido e ressecado pelos insetos até que não sobrasse mais vida, tornando-se apenas um casulo vazio sem nutrientes e nem cor antes que ela fosse capaz de gritar por ajuda. Meu sangue esquentava gradativamente com aquela batalha e eu começava a me sentir novamente animado como sempre acontecia quando encontrava combates. Entretanto, com meu primeiro adversário jazido no chão, meus olhos originais e também do clone procuraram rapidamente pelo próximo alvo a ser brocado. E foi aí, família, que um ódio literal esquentou meu peito.
“Quem esse cara pensa que é?”, indaguei ao finalmente perceber que existia ali outro usuário de insetos. No mesmo ambiente que eu? Audaz, mas inconsequente. Ele também portava uma katana composta por insetos que zuniam, e seu formato parecia idêntico ao que eu havia pedido ao ferreiro que visitou Konoha alguns meses atrás. “Ele também copiou minha espada?”. Isso já era demais.
O clone - que obviamente também estava irado com aquela cena - acertadamente agiu segundo nosso plano inicial: com o ritual de sempre, levou o polegar aos dentes e em seguida espalmou a canhota no chão, gastando todo o seu chakra para trazer ao campo outro lutador para o nosso lado. Para quem olhasse, veria que uma espécie de substituição aconteceria já que o sumiço do clone dava lugar a um gato grande, musculoso e de aspecto raivoso, posicionando-se de forma humanóide no cenário. Sorri ao ver Neko Hulk e nosso olhar se cruzou em forma de comunicação, em seguida eu levei meus olhos até aquele que eu planejava atacar para que ele pudesse entender. Ele provavelmente entenderia, afinal só pode existir um Rei Inseto e, como uma promessa feita, sabia que poderia contar com sua ajuda.
O gato lutador avançaria com ferocidade contra o que acabava de usar uma lança de insetos, mas eu também atacaria pelo outro lado: Após dois selos, mais uma vez enviei meus kikaichuu em alta velocidade em busca do chakra daquele inimigo que seria distraído pelo ataque da invocação. O Hulk fingiria uma intenção de socá-lo, mas a verdade é que ele estava ganhando tempo e então tentaria imobilizar ou distrair o adversário, o forçando a se defender ou atacar com os insetos. “Me desculpe por te fazer de isca, grandão”. Então, o derradeiro ataque viria pelo outro lado para tentar consumir as energias do ninja de Kiri assim como havia feito com sua companheira.
— Mushitatsumaki.
HP:240/240 | CH:016/240 | Sta:2/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— Todos os movimentos foram tentativas;
— velocidade máxima: 15 m/s (Neko Hulk: 11 m/s)
- Seguindo com o plano: O clone gasta todo seu chakra pra usar o Kuchiyose e invocar Neko Hulk (0,5s), o que o faz sumir no processo. O original ataca com o Mushitatsumaki (0,5s para os selos) em conjunto com o Hulk que se aproxima primeiro para chamar a atenção daquele que porta a espada de insetos (embora finja que vai bater, mas muda no último segundo para agarrá-lo usando força 6 caso não seja impedido). Caso funcione, Neko soltaria imediatamente o agarrão quando os insetos chegassem para formar o tornado.
- gastos de chakra: -36 rank B (ataque do original), -36 rank B (gasto do clone pra invocar Neko Hulk), +14 recuperação de chakra;
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Hijutsu: Mushitatsumaki (175 de dano - 26m/s);
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
Kuchyose no jutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Neko Hulk
HP & Chakra: 600 & 600
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Simon M. Stilinski
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Ter Abr 27, 2021 2:18 pm
$
Meu corpo iniciava um processo de recuperação do soco que eu havia recebido anteriormente, mas logo eu recebia um novo ataque: Um zumbido horrível voltou-se para mim. E uma dor de impacto seguido de um corte me atingiu diretamente nas costas, deixando Tamaki protegido. Meu corpo aguentava aquela dor mas minha mente nem tanto, eu imediatamente ignorava todas as minhas tentativas de esconder a minha KG e deixava meus olhos brilharem em vermelho, enquanto eu começava a preparar uma técnica.
Voltava-me para os dois ninjas, tanto o brutamonte quanto para o usuário do inseto e corria em sua direção, tentando me desviar do que quer que eles arremessassem em mim. E, aproveitando que estavam lado a lado, tentaria chegar a 5 metros deles ou, em caso de locomoção dos mesmos, 10 metros. Usaria minha névoa provinda da minha kekkei genkai para pegar ambos em um genjutsu ocular de Rank B, Magen: Jigoku Kōka no Jutsu, onde veria uma bola de fogo rompendo o teto da caverna e que os acertariam se não corressem nas direções minha e do treze, ao mesmo tempo em que ocultava nossa presença com esse genjutsu.
Uma vez que eles fosse pegos pelo meu genjutsu, eu daria o sinal para que ambos os meus parceiros fizessem o ataque final. Um simples movimento da minha mão e do dedo indicador para a direção dos inimigos seria o que eu faria como sinal, esperando que tudo desse certo naquela luta.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenMeu corpo iniciava um processo de recuperação do soco que eu havia recebido anteriormente, mas logo eu recebia um novo ataque: Um zumbido horrível voltou-se para mim. E uma dor de impacto seguido de um corte me atingiu diretamente nas costas, deixando Tamaki protegido. Meu corpo aguentava aquela dor mas minha mente nem tanto, eu imediatamente ignorava todas as minhas tentativas de esconder a minha KG e deixava meus olhos brilharem em vermelho, enquanto eu começava a preparar uma técnica.
Voltava-me para os dois ninjas, tanto o brutamonte quanto para o usuário do inseto e corria em sua direção, tentando me desviar do que quer que eles arremessassem em mim. E, aproveitando que estavam lado a lado, tentaria chegar a 5 metros deles ou, em caso de locomoção dos mesmos, 10 metros. Usaria minha névoa provinda da minha kekkei genkai para pegar ambos em um genjutsu ocular de Rank B, Magen: Jigoku Kōka no Jutsu, onde veria uma bola de fogo rompendo o teto da caverna e que os acertariam se não corressem nas direções minha e do treze, ao mesmo tempo em que ocultava nossa presença com esse genjutsu.
Uma vez que eles fosse pegos pelo meu genjutsu, eu daria o sinal para que ambos os meus parceiros fizessem o ataque final. Um simples movimento da minha mão e do dedo indicador para a direção dos inimigos seria o que eu faria como sinal, esperando que tudo desse certo naquela luta.
HP: 141/220│MP: 175/220 | ST: 1/4
- Considerações:
Explicações: Só corri e usei genjutsu a 5 metros(se eles ficarem parados) ou a 10 metros(se eles se mexerem). Restante tá explicado abaixo.
— Recuperei 11 de vida no inicio do post(do soco) e 11 de Chakra(do genjutsu usado antes)
— Como atualmente funciona GCC quando o requisito é BCC, então eu descontei 10% do meu controle.
— Apresento cortes médios.
— Teste de quebra de genjutsu e percepção há 5 metros é 4, enquanto for a 10 metros vai ser 3, e vai pegar os dois.
— Como a arena foi invadida só quem vai ver meus olhos vermelhos é o Tamaki e o Treze.
— Palavras: 242
— Velocidade Média.
— Look da Fase 2
— Ficha- Jutsus:
Akagan Level 3(Ativado)
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.
- Bolsa de Itens(33,8/39):
1 Hikaridama (3 espaços)
26 Kibaku Fuuda(14)
Yusei
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 28, 2021 12:23 pm
O grandalhão oponente de Tamaki era jogado longe pelo ataque, não tendo conseguido jogar o disco contra o garoto, que por sorte teria escapado do ataque. Treze teria dado conta da sua oponente, restando apenas o cara da espada de inseto e aquele grandalhão, que não pareciam ser grandes coisas, principalmente agora que o time estava com vantagem, visto que teria um número maior de pessoas.
- Tá na hora do show! - Dizia Tamaki para seus colegas de time, sorrindo, enquanto parecia estar se preparando novamente. Em meio a sua preparação, veria Mary parecendo ter se machucado pelos ataques daqueles dois, parecendo que seus olhos ficavam vermelhos, algo semelhante ao que seu amigo Satori fazia com o seu poder nas missões que fizeram juntos.
Tamaki começava a avançar novamente até o grandalhão para dar uma lição para ele, além de querer terminar com aquela luta para continuar avançando até o fim daquela prova, que parecia estar durando mais que aquela no mar. Quando chegaria perto do oponente, novamente faria uso de seu Doroppu Kikku, querendo novamente lhe arremessar para longe, além de claro, terminar com aquele cara de uma vez. Além disso, sacaria uma Shuriken de sua bolsa, jogando contra o outro oponente caso ainda estivesse vivo.
- Tá na hora do show! - Dizia Tamaki para seus colegas de time, sorrindo, enquanto parecia estar se preparando novamente. Em meio a sua preparação, veria Mary parecendo ter se machucado pelos ataques daqueles dois, parecendo que seus olhos ficavam vermelhos, algo semelhante ao que seu amigo Satori fazia com o seu poder nas missões que fizeram juntos.
Tamaki começava a avançar novamente até o grandalhão para dar uma lição para ele, além de querer terminar com aquela luta para continuar avançando até o fim daquela prova, que parecia estar durando mais que aquela no mar. Quando chegaria perto do oponente, novamente faria uso de seu Doroppu Kikku, querendo novamente lhe arremessar para longe, além de claro, terminar com aquele cara de uma vez. Além disso, sacaria uma Shuriken de sua bolsa, jogando contra o outro oponente caso ainda estivesse vivo.
- Status:
- HP: 211/220
- Talentos:
- Taijutsu Destruidor:
- Força:
- Força Aguçada
[/list]
Força Sobre-humana
- Bolsa de Armas:
9 kunais;
10 shurikens;
5 fuuma shuriken
- Jutsus Usados:
Doroppu Kikku - [ Dano = 130 ]
Tempo de Preparo:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Destruidor
Descrição:O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure. .
- Considerações:
205 palavras.
Negrito = Pensamento
Game Master
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qua Abr 28, 2021 11:41 pm
A lança e o escudo giratório conectaram-se com as costas da pequena garota, que foi arremessada no chão. Seus olhos brilharam em um tom avermelhado, deixando sua condição à mostra para seus colegas de time. O primeiro fato à ocorrer foi a ilusão da garota surtindo os efeitos desejados, prendendo ambos adversários no genjutsu.
A dupla ficou parada, imóvel, incapaz de fazer qualquer coisa, olhando para cima boquiabertos. A grande bola de fogo que viam descendo do céu fazia suas pernas tremerem. Mas não foi o fogo que lhes matou, embora pudessem sentir sua pele esquentar conforme ela chegava mais perto. Foram os insetos do garoto da Folha que deram cabo do primeiro inimigo, aquele que saiu do chão; a nuvem dos mesmos insetos que ele usava em combate envolveu seu corpo, e começou a se alimentar de sua energia, deixando os gritos de dor ecoar dentro do ambiente. Foi a Shuriken de Yusei que lhe cravou na boca com suas pontas, calando a voz do homem à beira da morte de uma vez por todas. De sua mão, uma manopla sem lâmina caiu.
O portador do escudo procurou trazê-lo de volta para seu braço o quanto antes, mas já era tarde. Enquanto estava na ilusão, sentiu um distúrbio forte e um impacto jogar seu corpo para trás. Aquela enorme dor fez seus olhos perceberem tudo diferente à sua volta. Se via de novo na caverna onde estava, além de seu corpo caido no chão, recostado na mesma parde onde foi jogado antes. Seus punhos se cerraram, se levantou e, sorrindo, correu na direção do grandalhão à sua frente.
- Vai precisar de muito mais do que isso pra me manter no chão - Gritava enquanto lançava um chute direto em direção ao ninja da Nuvem. Seu corpo tinha marcas e cortes por todo lado, e sua respiração ofegante revelava que ele não estava em boas condições.
A dupla ficou parada, imóvel, incapaz de fazer qualquer coisa, olhando para cima boquiabertos. A grande bola de fogo que viam descendo do céu fazia suas pernas tremerem. Mas não foi o fogo que lhes matou, embora pudessem sentir sua pele esquentar conforme ela chegava mais perto. Foram os insetos do garoto da Folha que deram cabo do primeiro inimigo, aquele que saiu do chão; a nuvem dos mesmos insetos que ele usava em combate envolveu seu corpo, e começou a se alimentar de sua energia, deixando os gritos de dor ecoar dentro do ambiente. Foi a Shuriken de Yusei que lhe cravou na boca com suas pontas, calando a voz do homem à beira da morte de uma vez por todas. De sua mão, uma manopla sem lâmina caiu.
O portador do escudo procurou trazê-lo de volta para seu braço o quanto antes, mas já era tarde. Enquanto estava na ilusão, sentiu um distúrbio forte e um impacto jogar seu corpo para trás. Aquela enorme dor fez seus olhos perceberem tudo diferente à sua volta. Se via de novo na caverna onde estava, além de seu corpo caido no chão, recostado na mesma parde onde foi jogado antes. Seus punhos se cerraram, se levantou e, sorrindo, correu na direção do grandalhão à sua frente.
- Vai precisar de muito mais do que isso pra me manter no chão - Gritava enquanto lançava um chute direto em direção ao ninja da Nuvem. Seu corpo tinha marcas e cortes por todo lado, e sua respiração ofegante revelava que ele não estava em boas condições.
- Considerações:
- 3 w.o é morte.
-Os ataques de vcs foram bem sucedidos, mas o taijutsu de Tamaki não foi suficiente para matar o NPC, embora a condição dele não seja das melhores. Vocês deixaram ele puto.
- Simon, a descrição que vc deu dos efeitos do genjutsu não podem ser seguidas. OS efeitos do genjutsu canon (ou seja, genjutsus existentes) não podem ser alterados, devem seguir o que ta na descrição, e na descrição do jutsu que vc citou, não existe esse efeito, logo, foi desconsiderado.
O taijutsu usado pelo NPC tem 23 m/s de velocidade, com dano de 120. Ele está à 15 metros de Tamaki.
Konoha Gōriki Senpū
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos especificos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado Qui Abr 29, 2021 2:07 am
“Com esse, são menos dois desses otários. Cadê o próximo?”, vi os insetos devorarem a vida do inimigo e absorverem seus nutrientes. A atividade em conjunto havia sido efetiva, visto que a raposa havia conjurado olhos vermelhos e deixado os adversários paralisados, bem como o lutador achado tempo para enfiar uma shuriken na boca do moribundo. Neko Hulk não teria dificuldade em segurá-lo, mas nem mesmo foi necessário. Movi os olhos rapidamente pelo cenário tentando entender o que mais acontecia simultâneo ao outro combate que chegava ao fim. Tamaki havia acertado o adversário que portava o escudo, mas o imundo ainda insistia em permanecer de pé mesmo após o impacto contra a parede da caverna. “Então só falta um”.
Não havia tempo para pensar em muita coisa. Se você já esteve em uma luta, então deve saber como é. O adversário era rápido, eu nem mesmo fui capaz de acompanhar seus movimentos, mas a invocação felina teria o ímpeto de colocar-se à frente, quem sabe se apoiando na ideia de que aquele parecia um avanço real do inimigo para acertar um golpe pesado no grandalhão do meu time. Caso fosse, tomaria o golpe por ele, recebendo o dano como forma de aliviar os problemas para aquele ser humano enquanto tentava firmar os pés no chão. Seria difícil pegar o inimigo enquanto ele estivesse se movimentando ou chutando, mas nada impedia de tentar acertá-lo como contra-ataque. Neko Hulk tentaria agarrá-lo, aproveitando-se da proximidade. Enquanto isso, teci um selo em minhas mãos. “Tsc, meu chakra”.
Senti minhas reservas se esvaziando enquanto os insetos brotavam de minha carne para no ar formarem uma lança amarronzada em espiral que seguiria em direção ao inimigo. Como se eu arremessasse um objeto vivo, enviei a arma que zunia.
— Bōsui no Jin! — Invocar aquele ataque chegava a ser nostálgico. Estava com pouco chakra, então lembrei-me dele como recurso. Eu aprendi a sempre dar a pancada mais forte, então há algum tempo havia abandonado esse jutsu embora ele tenha sido minha técnica assinatura quando era um Genin. Isso parece ter sido há tanto tempo… Mas não é hora pra isso. O que importa é que a lança em espiral teria como alvo o único inimigo de pé ali, mesmo após ter atacado, com os kikaichuu que iriam em sua direção para tentar acertá-lo e mais uma vez sugar seu chakra e perfurar a sua matéria.
Se no fim de tudo houvesse paz para isso, caminharia até a manopla deixada pelo inimigo que manipulava insetos a fim de testá-la.
HP:240/240 | CH:012/240 | Sta:3/5 | Sanidade: 180/180
- Considerações:
— Todos os movimentos foram tentativas;
— velocidade máxima: 15 m/s (Neko Hulk: 11 m/s)
- Seguindo com o plano: Como o neko hulk havia avançado para agarrar o cara dos insetos, mesmo que não tenha precisado, ele vai apenas ignorar a manopla que cai no chão e focar no inimigo que resta. Com o avanço, ele vai tentar imediatamente se colocar a frente do golpe pra receber todo o dano do chute giratório caso consiga fazer isso, agindo em velocidade máxima (11m/s). A manopla tá a 3 metros do Tamaki, vamos dizer que o Hulk percorra 5m pra se colocar na frente do golpe, ele demoraria 0,45seg pra chegar. O inimigo leva 0,65 pra chegar no Tamaki com o chute. Se conseguir interceptar e receber o golpe, vai tentar agarrar o inimigo logo na sequência (como ação rápida). Vou descontar o Hp dele pra caso tenha dado certo. Enquanto isso, com um selo (0,25s), envio uma lança espiral de insetos nele com dano de 130 que viaja há 24 m/s; Se ele estiver a 15m de mim +/- (como exemplo), leva 0,65s pra lança chegar. Os insetos vão usar a detecção de chakra pra não correr risco de acertarem algum companheiro do meu time. Se tudo der certo e a batalha chegar ao fim dos turnos, queria pegar a manopla pra dar aquela testada.
- gastos: -18 jutsu rank C +14 recuperação de chakra; -1 de stamina por kuchiyose ativo;
- informações de jutsus:
- Técnicas usadas:
Bōsui no Jin (130 de dano - 24m/s);
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.
Neko Hulk
HP & Chakra: 480/600 & 600
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Conteúdo patrocinado
Re: [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo - Postado
Resposta Rápida
Página 1 de 2 • 1, 2