RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

A escuridão ainda pairava sobre o céu estrelado, e alguns dos ninjas descansavam no silêncio da noite, enquanto outros ainda andavam de um lado para outro dentro da barraca. Por volta das 4 da manhã, um som alto do tocar de um shofar pôde ser ouvido por todos, acordando qualquer um, por mais pesado que fosse seu sono.

Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.

"Cada time deverá ir até a entrada da caverna sinalizada no mapa; A prova consistirá em encontrar o caminho por dentro dessas cavernas até a base da Moose Island, no subterrâneo. Lá, será conferido o acesso aos barcos que levarão os competidores para a arena dos espectadores, onde ocorrerá a fase 3. Os perigos desta fase, embora sejam menores que os da fase 1, ainda estão presentes, com desafios desconhecidos em cada túnel e caverna"

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Outro dos inimigos acabou sendo derrotado graças a Treze e seus insetos, com a Shuriken de Tamaki calando os gritos do pobre coitado. O chute novamente era efetivo, principalmente naquele momento, em que o homem estaria preso em um genjutsu aplicado por Mary, porém mesmo assim ainda não era o suficiente para lhe derrotar, se levantando mais uma vez, porém parecia estar perto de seu fim, já que sua respiração estava ofegante, com algumas marcas em seu corpo.

O último oponente de pé parecia querer atacar, não dando para ter mais informações, visto que teria uma certa velocidade, porém um gato musculoso invocado por Treze parecia ir ficar na frente, protegendo quem fosse o alvo, tomando o golpe para si. Naquele momento, Tamaki tentaria novamente fazer um ataque contra o grandão, começando a ir até ele, usando novamente seu Doroppu Kikku, passando perto daquele felino e indo até o ninja rival, atacando com outro daquele chute, uma técnica que teria sido usada durante toda aquela batalha.
- AÍ, DEIXA EU TE MANDAR A REAL CARA DO ESCUDO, OU VOCÊ MORRE AGORA OU VOU SOCAR SUA CARA FEIA ATÉ VIRAR PURÊ! - Gritava Tamaki enquanto atacava.

Caso a técnica conseguisse acertar e acabar com o homem, Tamaki iria ver uma manopla que o segundo oponente morto teria deixado cair, pegando ela e começando a analisar, vendo se teria alguma informação importante naquele item misterioso, que caso fosse de fato bom, poderia ser útil para o garoto.
- Que porra é essa? Esses caras tão com cada coisa estranha. - Dizia Tamaki, olhando tudo aquilo.
Status:

Talentos:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Game Master
O golpe seguia pelo ar como uma lança. Os pés, como sua ponta. Mas, o avanço foi detido quando um gato preto de grande porte surgiu no meio do trajeto. Os braços dele defenderam o chute, e lançaram o atacante para trás.
- Desgraçado... - Resmungou, ajeitando sua bandana de Suna na testa.
Um chute igual à antes veio contra ele, e tudo que teve tempo de fazer foi colocar os dois braços na frente do rosto, para se defender. De sua lateral, porém, uma lança feita de insetos lhe acertou, somando ao impacto do chute. Seu corpo foi lançado contra a parede atrás dele, deixando ali, inconsciente, com diversos ferimentos abertos.

No meio daqueles corpos espalhados, abaixo dos pés deles o chão possuía uma grande rocha, que parecia uma plataforma. O símbolo para mão, perto da parede no fundo, continuava intacto, com um brilho misterioso. Mas mesmo que tocassem nele, nada acontecia. Não ainda. Pelo menos teriam aquele tempo para descansar e se recuperar, talvez apenas devessem esperar.

Considerações:

Game Master
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel

Fez-se um segundo de silêncio, aquela breve espera após um ataque para saber se tudo havia funcionado ou não. Observei o homem que após ser arremessado pelo combo permaneceu caído no canto da caverna, nitidamente incapaz de se levantar e continuar lutando. Além dele, outros dois corpos jaziam pelo cenário, e ao que tudo indicava não seria ali que obteríamos respostas: Porque nos atacaram? O que ganhariam com nossa derrota? A garota é da Pedra, o outro é da Nuvem, enquanto eu sou da Folha. Não faz sentido pensar que eles tinham um foco principal. Logo, meu primeiro instinto foi recuperar uma bandana do homem da Névoa e guardá-la em meu bolso, visto que eu apenas aguardava a hora certa para tirar satisfações com Warui.

Estão todos bem? Perguntei, antes de recostar numa pedra da caverna e aconchegar meu pescoço. Não obstante, Neko Hulk sumiu sem cerimônias. Eu esperaria ali até que fosse possível seguir em frente, sentado de forma relaxada e espaçosa. “Não me pareceu um exercício ou teste. Isso estava sendo levado a sério demais...”, estranhava, ainda mais quando me abaixei para analisar a empunhadura que antes formava uma lâmina negra que zunia. Provavelmente, precisaria infundir meu chakra ali para que a espada se ativasse, então não seria agora que a veria em ação. Eu estava cansado e precisava dar um tempo para que minhas reservas de energia se recuperassem, mesmo que pouco a pouco.

HP:240/240 | CH:026/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$

A luta se encerrava com outra onde de vida que me alcançava somado a um ataque que excepcional dos meus dois parceiros de luta. É… Talvez agora era minha hora de ser uma heroína de quadrinho e perceber que eu não conseguia proteger ninguém assim. Porém, nah... eu não sou dessas, eu não preciso proteger ninguém além de eu mesma e percebia que o garoto inseto era até fofo quando perguntava se todos estavam bem. Mas claro, eu não estava, minhas costas estavam sangrando e isso me deixava cada vez mais irritadiça por isso.

Não totalmente… Esses caras me cortaram. — Respondi um pouco ranzinza, me aproximando do livro caído e o pegando para ver se havia alguma coisa ali, mas fechando logo em seguida para que ninguém soubesse o conteúdo, seja lá qual fosse. — E você, grandão… Tamaki né? Foi muito bem. — Sorri pra ele e dei uma piscadela com o olho direito. — Mas vou ficar muito bem, não é um corte muito grave. E você? — Mudava minha pergunta para Treze novamente.

E sobre essas armas… — Me referia a pergunta anterior do garoto bonito. — Por acaso vocês receberam alguma visita de um mercador? Por que isso parece muito com o que eu pedi para um mercador estranho que surgiu na minha vila algum tempo atrás. Um livro… Papel bomba... — Me aproximei do palhaço para poder me sentar perto dele e olhar a arma em sua mão, percebendo que era a mesma que havia me acertado. Não tinha lâminas, então não acionava meu medo real, mas, mesmo assim, eram péssimas lembranças que aquilo me causava.

[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 A0bJNHfHP: 137/220[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 C2f2foQMP: 186/220 | [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 JkhpqC1ST: 0/4
[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 SH6hvWCSanidade: 160/160 | [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 7 m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Yusei
Konohagakure Anbu
A combinação de ataques de Tamaki e Treze conseguia por um fim aquela batalha, lançando o alvo longe, permitindo que pudessem descansar por agora, além de ter uma melhor interação entre eles. Tamaki se aproximava dos outros dois ninjas de sua equipe, com o palhaço perguntando se todos estariam bem.
- Tá tudo bem comigo. - Dizia Tamaki, respondendo Treze, enquanto Mary, que estaria machucada, lhe elogiava, além de ter pego um livro do primeiro oponente.
- Valeu, você também foi bem. - Dizia respondendo a menina.

A raposa diria algo que parecia ter um pouco de sentindo a respeito das armas, falando sobre o misterioso mercador, o qual Tamaki teria pedido uma espécie de escudo, o que só poderia ser o item que estaria com aquele outro grandão, sendo esse uma pessoa com a bandana de Suna. Tamaki iria até esse ninja, olhando se acharia algo relacionado a seu escudo, além de claro, o próprio escudo.

Caso achasse, colocaria em seu braço, experimentando como ficaria, após tentaria testar seu lançamento com o escudo, mirando contra o grandão preso na parede, mais precisamente no peito, vendo se o poder ofensivo do escudo era bom.
- Ainda bem que não pedi uma arma cheia de lâminas, ia dar um estrago do caralho aqui. - Dizia, dando uma pequena risada em seguida, olhando para seu escudo.
Status:

Talentos:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Bardo
Nukenin Rank S

Senti o frio da pedra na nuca enquanto respirava demoradamente, aproveitando o encosto e recuperando minhas reservas de energia de forma preguiçosa. Parece que pela primeira vez fomos capazes de olhar uns para os outros e sorrir de volta, não como inimigos, um time ou sequer companheiros, mas como iguais que inevitavelmente - durante a vida, não só agora - precisaram passar pelos mesmos problemas e que haviam cumprido bem esse papel para chegar até ali. Apenas relaxando, e isso era algo raro para minha mente sempre pensante demais.

Notei a piscadela endereçada ao grandão e apenas olhei para o outro lado com um sorriso constrangido, fingindo estar descansando os olhos naquela caverna. Não os reprimiria e muito menos iria contra qualquer conexão que estivesse sendo criada entre eles. Pelo contrário, penso até que laços assim são muito mais fortes do que os que os Kages estão tentando manter lá fora. “Nada como uma boa pancadaria…”, pensava feliz comigo enquanto notei a aproximação de Mary, perguntando-me se eu estava bem. De repente, olhei meus braços e limpei os chamuscados do meu pulso, mas não havia danos.

Acabei não me ferindo, obrigado Respondi, antes de esticar as pernas e respirar pesadamente mais uma vez, dando uma risada pelo comentário de Tamaki. A fala do grandalhão fez com que eu me pegasse finalmente olhando para o objeto em minhas mãos e comparando com sua arma É, mas não é como se não fosse assustador também esse escudo afiado voando por aí. Vocês viram? Aquele cretino ali também era usuário de insetos. Acho que só quem conhece a técnica como nós poderia manipular essa espada. Sinto muito se ela foi mal usada.

Disse, apontando para o ninja caído no canto da câmara e depois mostrando que a lâmina havia se desfeito. Eu não sabia exatamente como fazer para acioná-la, mas imaginava que deveria injetar meu chakra ali em conjunto com meus insetos para formar a lâmina negra que zunia.

Não vou testar agora Ajeitei novamente minhas mãos na nuca em uma posição de descanso muito confortável Salvar vocês gasta um chakra danado. E... Parece que a terceira fase é logo ali Brinquei, dando outro sorriso ainda de olhos fechados. Não fazia mal fingir que éramos crianças normais às vezes, fazia?

HP:240/240 | CH:040/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$

Meu corpo já não era mais tão pesado quanto outrora, na verdade, agora que a batalha havia sido cessada, eu me sentia mais leve, mais tranquila e com uma dor horrível na parte de trás das costas que não parecia cessar. Sinceramente, ter que rasgar minha roupa ali era meio ruim, afinal, minha amada roupinha teria que ser usada para um fim tão… Nojento. Acho que depois disso eu nunca mais ia querer entrar em uma luta assim, tudo por um título que pra mim não possuía nenhum significado e uma arma que tinha a potencia de me matar.

Se esse escudo tivesse lâmina eu seria duas partes agora. — Ri um pouco, tentando ignorar as coisas ruins. — Eu senti essa arma também, me drenou… Não sei por que. — Respondi Treze, um pouco cansada… Minhas costas não me deixavam raciocinar direito.

Comecei a rasgar um pedaço de pano, de forma irregular pois era com as mãos, da minha rouba, deixando minha barriga e parte das costas livre. Claro que existiam outras maneiras de fazer isso, talvez tirando um tecido da perna ou algo do tipo, mas era muito mais divertido brincar com a masculinidade deles. Continha o sorriso de me divertir com a situação enquanto balançava o pedaço de pano para os dois jovens.

Será que um de vocês poderia me ajudar a parar esse sangramento? — Mesmo o tecido delicado da minha roupa deveria ser capaz de estancar aquele sangramento, mas por via das dúvidas eu havia tirado duas faixas. — E sobre me salvar… — Fiquei de costas para eles. Virei meu pescoço para olhá-los de canto de olho, jogando o cabelo quase curto pro lado contrário ao que eu olhava, deixando meu pescoço a mostra.  — Uma garota precisa ter seus segredos… — Esperava que um dos dois se prontificasse a me ajudar.

[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 A0bJNHfHP: 133/220[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 C2f2foQMP: 197/220 | [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 JkhpqC1ST: 0/4
[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 SH6hvWCSanidade: 160/160 | [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 7 m/s

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Yusei
Konohagakure Anbu
Tamaki pegaria de volta seu escudo, colocando ele em seu antebraço já que não iria usar por agora, mas já deixava pronto para caso fosse preciso usar, principalmente agora que estaria perto da terceira fase, estando até que bem preparado para ela, não tendo gastado seu chakra naquele confronto, diferente de Treze, que falou que teria usado uma boa quantia para ajudar o time. Já Mary, a garota raposa teria sofrido alguns ferimentos, sendo um corte em suas costas, pedindo ajuda para fazer um curativo para estancar o sangramento.

- Olha, não sou muito bom nisso, mas posso tentar te ajudar. - Dizia Tamaki, indo até ela, usando aquele pedaço de pano para fazer um curativo, tendo cuidado para não machucar mais a menina, já que poderia exagerar na sua força.
- Tá bom assim? - Dizia Tamaki, terminando de fazer o curativo de Mary.

Tamaki então olhava para uma rocha que teria um símbolo de uma mão, indo até lá, ficando encarando aquela pedra estranha.
- Aí galera, talvez a gente tem que mexer aqui pra ir pra próxima etapa. Deixa eu olhar aqui, caso dê errado, foi mal. - Dizia, aproximando sua mão do respectivo símbolo, até que tocava naquela rocha, não pensando duas vezes para isso, esperando apenas uma resposta positiva daquela rocha.
Status:

Talentos:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Considerações:
Yusei
Bardo
Nukenin Rank S

Reparei na fala da loba vermelha quando citou que sua energia havia sido drenada quando confrontou a espada de insetos. Claro, não me alegrava com o fato de ter sido usada contra minha companheira de time nessa fase, mas a informação me deixou animado. “Que maneiro, então quer dizer que esse item realmente cumpre com os requisitos que eu pedi para o ferreiro. Só que, parando pra pensar, se a lâmina estava nas mãos de inimigos, o que será que aconteceu com o loirinho? Era impossível dizer agora. Meus devaneios foram cortados pelo que os outros dois ninjas faziam naquela câmara de caverna: Mary, com seu magnetismo e jeito envolvente de se mover rasgava parte de sua roupa, atraindo a atenção do grandão como ajudante. Dei um sorriso de canto.

Tsc, essas garotas de Iwa… Lembrei-me de um evento na fase anterior Sabe quem também tem esse tipo de arma? Jaina-chan. Depois que ela caiu no mar, tirou as roupas pra dobrar e deixá-las mais secas. Nossa…

Engoli em seco após a lembrança, sem fitar os dois que agora estavam bem mais próximos. Essas situações causavam sensações novas para o meu corpo quase infantil que eu não entendia muito bem. Não ainda. A memória sobre a fase anterior trouxe quase de imediato a voz animada de Genryuusai até minha mente, assim como o semblante irritado de Squall - que a essa altura até fazia falta. Será que eles estão bem? Ah, é claro que sim. Eles são os ninjas mais fortes que eu já conheci, não havia com o que se preocupar. Então, quando Tamaki foi em direção ao dispositivo, finalmente me levantei.

Concordo com você, Soneca Alonguei as costas e as pernas Terceira fase, aí vamos nós.

HP:240/240 | CH:054/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$

O grandão foi o primeiro a se manifestar sobre a ajuda que eu pedi, amarrando com força o tecido que eu pedi. Suas palavras eram que ele não sabia exatamente se ia funcionar, na verdade, nem mesmo eu sabia se funcionaria, eu estava indo puramente pela minha sabedoria e inteligencia nesse caso. Após sua ação, percebi que Treza havia falado alguma coisa sobre a Jaina ter feito a mesma coisa. “Ela havia realmente tirado a roupa no meio de dois homens? Nem eu havia feito isso.” Tentava imaginar a cena, segurando uma risada. “Bem, isso que eu chamo de coragem.”

Ta ótimo, grandão! — Me virei e sorri pra ele, esperando que aquilo segurasse. Percebendo uma reação estranha do outro garoto, o dos insetos.

Bem, eu não tive a chance de colocar minha mão ali, mas não tinha nenhuma armadilha quando eu olhei no inicio da luta. — Me levantei. Ajeitei meu cabelo e fui a ultima a me aproximar daquele lugar onde Tamaki já estaria. A ideia era colocar a mão do grandão ali que parecia uma tecnologia de outro mundo, afinal, não tínhamos isso em iwa, não ainda, mas talvez eu investisse nisso, tudo dependeria de como funciona o cargo de tsuchikage uma vez que eu chegasse lá. Mas outra coisa me incomodava… Eu teria que aturar os olhares de preconceito contra mim… Talvez, mas ainda esperava que ninguém tivesse visto meus olhos.

[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 A0bJNHfHP: 129/220[Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 C2f2foQMP: 208/220 | [Evento] Time 4 - Rumo ao submundo  - Página 2 JkhpqC1ST: 0/4

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Game Master

Abaixo dos seus pés, uma plataforma os levava para o alto. A luz do sol já era visível. O tempo voou enquanto estavam lá embaixo. Conforme se aproximavam da luz, o ambiente ia mudando. Climática e emocionalmente. A luz ofuscava os olhos de todos ali, levando algum tempo para que os olhos se acostumassem com a nova iluminação.

Mas quando sua visão se recuperasse e enxergassem o cenário diante deles, desejariam permanecer no escuro.

Logo à frente de onde eles estavam, a barraca onde descansaram na noite anterior era visível. Mas no lugar de todos os guardas que haviam antes, havia apenas cadáveres. Corpos espalhados por todo lado. Retalhados. Incontáveis. Sangue seco manchando o solo rochoso. Os restos mortais de pessoas espalhados pelo local, dentro e fora da tenda, causando ânsia de vômito em qualquer um que olhasse diretamente. De dentro da barraca, uma trilha de sangue saindo para fora. Se acompanhassem com o olho, ela fazia a volta ao redor da tenda, descendo a colina em direção ao porto abaixo das colinas.
Dentro do local de descanso, apenas mais corpos. Bandanas de diversas vilas espalhadas por todo lado, deixando um cenário confuso para qualquer um que tentasse interpretar o que havia acontecido ali. O cheiro de morte estava impregnado no local, incutindo nos pulmões de qualquer um que se aproximasse, fazendo seus estômagos se revirar. A sensação de tragédia era inevitável para ninjas daquela idade, mesmo para Chunins,

Seguindo a trilha de sangue, o grupo seguiria no sentido norte, e chegaria à beira do mar outra vez. A trilha terminava em um pequeno porto. Quatro barcos estavam atracados e intactos, o restante deles havia desaparecido. Cada barco comportava poucas pessoas, então precisariam de todos eles. Agora que estavam sozinhos, sem auxílio de nenhum dos avaliadores, precisam descobrir o que estava acontecendo. Com isso em mente, o destino era claro; a única ilha visível, a Arena dos Espectadores

Considerações:
Game Master
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2