RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Game Master
[Chegada] A alvorada do Torneio 085a19fbb39fc4deb67631809fdd4a0f

Enfim as caravanas começavam a chegar, uma à uma. Liderados por seus Kages, os grupos aportavam na costa do País das Ondas, e ao descer, dariam de cara com a Avenida Principal, conhecida como entrada do País. As casas e edifícios se estendiam até onde os olhos podiam alcançar, e ao lado direito, a descida para a costa era visível. Um representante do líder da pequena nação aguardava os Kages e seus shinobis ali; assim que todos estivessem reunidos, passaria as instruções para início do grande evento.

Mais ao fundo, descendo a avenida, era visível uma pequena barraca, fechada e coberta, instalada bem no meio da rua.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada] A alvorada do Torneio 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kaginimaru tinha sido o último a chegar e interrompeu a concentração da kunoichi, a cumprimentando e tocando em seu ombro. Ela olhou para ele, em silêncio no primeiro momento, deixando transparecer alguma irritação. — Também... — Respondeu seca e fria, voltando a fechar os olhos, concentrando-se em seu controle de chakra. "Por que a Felícia disse que preciso continuar trabalhando a capacidade de controlar o chakra... Eu já sou extremamente boa nisso... Então o que ela espera de mim ainda?" Pensava, esperando a partida na mesma posição, em foco, ignorando qualquer outro contato de qualquer outro ninja.

A chamada foi feita e a caravana de Iwa partiria com o Nanadaime Tsuchikage, seus guardas e seis chunins que, provavelmente, estavam inscritos no torneio. "Então o outro Zoldyck vai ficar aqui na sombra e água fresca?... Entendo, ele é covarde demais para se envolver com outros ninjas..." Era o único momento em que Pandora espoçava um sorriso de canto de boca. — Espero que tenha treinado, Kaginimaru... Esse evento não será brincadeira de criança como aquele teste Gennin ou nosso treinamento com o Tsuchikage... — Evitava conversar muito sobre quaisquer coisas, embora prestasse atenção na conversa dos outros.

A viagem foi bastante tranquila, talvez a paz entre as nações e a trégua nos conflitos antigos fosse determinante para aquilo, Pandora ainda sentia algo em seu peito que incomodava. Não sabia o que era e, isso, era o que mais a deixava dispersa. "Eu sei que estamos na presença do Tsuchikage e que ele sempre nos inspira mais poder e dignidade... Mas o que explica essa apreensão que toma o meu corpo..." Entre pensamentos, abaixava um pouco a cabeça com o olhar vazio para o chão. "Será que o Senhor Tsuchikage..." Seu raciocínio foi interrompido pelo aviso de chegada ao local de destino.

Observaria, com frieza, sem dizer nada, manteria o foco a partir daquele momento em sua habilidade sensorial, colocando a mão esquerda a frente do peito formando o selo do confronto, típico para foco na habilidade sensorial. "Veremos quantos são e qual a intensidade de seus chakras... Ninjas das nações shinobi..."

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kio
Nukenin Rank A
Quando no mar, Genryuusai se sentia em casa. O balançar da embarcação seguindo o fluxo inconstante das marés, o cheiro ácido e intenso do sal mesclado ao ar, aquele som agradável da água se chocando ao casco. Era um sentimento de nostalgia extremamente agradável e que lhe remetia a sua infância como filho de marinheiros. Gen apenas sorria diante de tudo aquilo, enquanto encarava o horizonte, aproveitando cada segundo que se passava em meio aquela viagem. – Faço de mim... Parte do segredo do universo... – O Chunin cantava como um sussurro a letra daquela música ridícula que havia presenciado há algum tempo atrás nas ruas de Konoha. - “O som é de sacizeiro... Mas é bem chiclete...”

Depois de algum tempo de lombra possivelmente desencadeada pelo balanço agradável e inconstante da embarcação no mar, Genryuusai voltou-se ao mundo real. Buscou nos arredores a localização de algum dos seus parceiros de equipe e quando seus olhos se depararam com Squall, não hesitou em ir em direção a ele. – E aí, bonitão... – Genryuusai puxava conversa com um sorriso no rosto. – Como foram os preparativos antes do fatídico dia? – Gen movia a cabeça de forma não natural enquanto falava, parecendo querer chamar a atenção de Squall para o seu cabelo recém pintado de rosa. – Rapaz, até ontem eu tava me acabando no campo de treinamento... A propósito, cadê o Treze? Perdi ele de vista durante a viagem... –

Aquele breve diálogo não tardaria para ter um fim, já que o transporte finalmente chegou ao seu destino. Quando desceu, se deu de cara com ruas incrivelmente modernas para o que esperava. – Pô... Qualidade de vida... – Não se atentou a muito dos arredores, nem prestou muita atenção nos demais Shinobis que chegavam ao local. Ainda estava em processo de curtir o momento, como se fossem férias.

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

Enjoo, dor de cabeça e eu jurei para mim mesma que nunca mais iria beber… muito, havia caído na gandaia a noite inteira e como resultado a cabeça parecia que ia explodir e não podia negar, o órgão que mais trabalhava em meu corpo deveria ser o coitado do fígado, que se pudesse falar diria “me deixe morrer”, indiferente e alheia a situação continuei a caminhar ao lado de meus três irmãos, mas a questão era onde estava o quarto? sabia das capacidades de todos eles e julgava que se eu estava ali ele com certeza também deveria estar, mas não o encontrava em lugar nenhum e sendo sincera, queria ficar de olho em todos eles, deixar um para trás deixava meu coração apreensivo, mesmo sabendo que eles poderiam se cuidar sozinhos.

--Jaina, eu posso te falar algo… nunca misture bebidas com narguile, a parada inicial é divertida, mas depois de um tempo aquilo bate uma fossa-- Disse mais para mim que para ela.

A caminhada não havia sido rápida, e demorou para que pudéssemos sair das cordilheiras montanhosas que permeiam todo o país da pedra, para finalmente tomar um ar mais fresco e até mesmo relativamente frio para quem estava acostumada a viver em um clima seco como o de iwagakure, até finalmente chegarmos com certa facilidade e sem muitas dificuldades ao país das ondas, era um local relativamente agradável mas para mim também tedioso, a paz havia guiado o mundo para um local mais tranquilo onde as pessoas poderiam morrer de velhice e crianças poderiam crescer, tudo aquilo era lindo mas ao meu ver tedioso. Não sai de perto de minhas irmãs e irmão, até porque não era como se eu fosse a pessoa mais agradável e sociável do mundo, preferiria ficar ali, observando tudo ao meu redor e tentando, mesmo que visualmente entender o funcionamento e as habilidades dos ninjas de outras vilas, até que me cansei de tentar fazer isso, a dor de cabeça não ajudava, coloquei um dos meus cigarros na boca e suspirei, tragando o ar para dentro de meus pulmões e os liberando na forma de fumaça.

--Anzen Oniisama eu jurei que você não viria, digo, você tá sempre com essa cara de cansado, meio anêmico, a proposito, sabe de algo do nosso irmão? Não o vi em lugar nenhum.--Entreguei um dos meus cigarros para Anzem, não sabia se ele iria ou não fumar, mas pelo menos para mim aquilo ajudava a relaxar após uma viagem cansativa. --Da um trago, vai te ajudar a relaxar…---

Palavras:

Talentos:

.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

”Que bom que eu vim de pantufa, se não eu já estaria extremamente cansado” pensava de forma positiva com suas ações do passado tendo respostas boas em seu presente. Comprimentava aqueles que o cumprimentavam primeiro, todos os rostos ali eram conhecidos, sua sala toda da academia partia para esse evento. ”Todos aqui são chunins, só o mordomo que não veio… estranho” ponderava rapidamente por não querer gastar muita energia em coisas que não tinha resposta.

—Vocês estão muito bonitas— dizia se dirigindo às meninas da caravana de iwa, com mais enfoque na Mary, Jaina e Ookami. Agora já na cidade tentaria se manter com seu grupo, por mais que não confiasse 100% em Pandora e Kaginimaru entendia que eles também eram ninjas da pedra e iriam se ajudar no mínimo.

Olhava para o cigarro que Ookami oferecia e o pegava com certo receio colocando ele no canto da boca e questionando a menina —você acende isso como?— pegaria o acendedor dela e com um certo manuseio conseguia acender a ponta. Puxava o ar pelo cigarro rapidamente e o soltava tossindo seco, mas menos que da última vez —esse cheiro de morte não sai fácil né?— deixaria o cigarro na mão entre o dedo indicador e médio direito dando algumas puxadas por ele ocasionalmente.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Chegada] A alvorada do Torneio Imp-rio-Invis-vel

Dei um longo suspiro e curti a maresia. É assim que esse cheiro engraçado se chama? Eu não conhecia o mar assim como não conhecia muitas outras coisas, mas aquela primeira vez eu seria incapaz de esquecer. Dei-me um tempo na proa, sentindo o vento nos cabelos libertos do costumeiro gorro alaranjado, ao menos para aquele momento. Absorver a sensação de grandeza que o horizonte limpo - o mar colando-se ao céu, sabe? - trás é algo que talvez tenha o poder de mudar as pessoas, então agora eu entendo um pouco aquela liberdade que meu companheiro de time carrega. “É disso que ele tava falando”, pensei ainda de olhos fechados. Aliás, por falar em companheiros de time, acabei encontrando os meus.  

— Tá me tirando... — Fitei bem o rosto do cara de cabelo rosado, primeiro com um olhar avaliativo e de semblante fechado, esfregando os olhos, mas logo troquei para um largo sorriso após reconhecê-lo — Gen? Você tá muito maneiro, irmão. Qual a boa? Eu cheguei meio atrasado e quase perdi a saída, daí embarquei e achei uma salinha com vários salva vidas muito confortáveis, entende? Confortáveis demais pra que eu não tirasse aquela sonequinha.

Cocei a cabeça um pouco envergonhado, queria ter aproveitado mais essa vista. Ao menos, agora estava revigorado. Estendi o punho pra que nos cumprimentássemos como sempre. Acho que eu estava com um pouco de saudade deles, confesso. Que coisas Genryuusai e Squall teriam vivido nesse período de treinamento intenso? Por falar nele, quando vi o Uchiha, abri outro sorriso e acenei com a mão.  

— Vocês realmente parecem mais fortes. Ah, Gen, parabéns pela graduação! A gente vai comemorar na praia? Lembram da promessa, né? Vamo botar quente nesse torneio… — Bati a mão fechada na outra aberta, exalando confiança. Nosso destino estava à nossa frente e as comitivas chegavam uma após a outra. Logo ao aportar, mantive-me atento ao Hokage e em ficar próximo aos meus, ainda que a visão dos prédios e arquitetura do lugar me deixassem fascinado. Ah, País das Ondas, cheguei.

HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada] A alvorada do Torneio YXlbmcU
怠惰
1.6: Do mar de areia para o mar de água

O 'mar de água' era algo totalmente novo para Mai. Nascida e criada dentro do País do Vento, deparar-se com um ambiente que não fosse coberto por uma imensidão monocromática de areia era empolgante — e talvez até mesmo um pouco assustador. Todavia, mesmo cercada por uma multidão de ninjas das mais variadas idades e patentes, a ruiva não conseguia sentir mais nada além de solidão. Certamente seu amigo felino lhe fazia uma ótima companhia, mas um contato humano — feito pela última vez há já um certo tempo — ainda lhe fazia falta. — O que se faz com o marujo bêb'o nessa madrugada? — Cantarolou para si mesma, na esperança de confortar a própria alma. — Joga nele a água do porão do barco...

Seus olhos se abriram com o tilintar do sino. Mai cobriu seu corpo em seu manto bege, e com seu amigo felino repousando em seu ombro, pôs o pé para fora da caravana. A arquitetura moderna e a presença de ninjas de todas as grandes nações tornava aquele ambiente completamente alienígena para ela, que nunca havia se deparado com nenhum dos dois. O contraste de culturas era visível fisicamente, mas também através de suas habilidades sensoriais: membros de cada aldeia detinham assinaturas de chakra levemente diferentes, embora a ruiva não soubesse especificar exatamente quais eram essas diferenças.

Posicionada mais ao fundo do agrupamento de ninjas da areia na forma de uma figura encapuzada, Mai ofereceu ao seu gato um biscoito enquanto aguardava por alguma espécie de pronunciamento de abertura.

Mai; 140/140 140/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600

Considerações:
Itens:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Meu treino havia me deixado em tamanha confusão que eu não tinha muito o que fazer, apenas aceitar que a viagem em direção ao país das ondas iria me destruir ainda mais do que eu estava. Comecei por roer parte da minha unha que ainda não havia sido roída enquanto nós viajávamos. No meio da viajem, em cima do barco, eu não aguentei, o movimento da locomoção e das ondas somados à horrível sensação que eu estava tendo pelos acontecimentos passados não podia resultar em outra coisa: Eu vomitei parte do que comi antes de vir.

O país das ondas era uma coisa que eu, em um dia normal, gostaria, mas naquele momento estava me enjoando. O problema estomacal que eu tive me gerou um enjoo que só piorou com o cheiro do mar… oceano? Eu não sabia exatamente. Aproveitando a falta de interação que estavam tendo comigo. Sendo que Jaina, Anzen e Ookami estavam próximos e Pandora e Kaginimaru também, me aproximei dos dois e falei, deixando meu ar de misteriosa.

— Pandora, quero te propor um acordo. — Comecei. — Um acordo que talvez interesse a todos da vila, mas que vou propor principalmente para vocês dois. — Me referia a ela e Kaginimaru. — Não posso revelar muito do que quero falar com vocês aqui pois é confidencial, mas gostaria que vocês prestassem atenção em mim durante o Tokubetsu e depois, quando chegarmos a vila novamente, e vamos chegar. Gostaria de falar com vocês em particular. — Fui sincera e transparente com os dois, precisava deles como aliados para o meu plano que viria a seguir.

[Chegada] A alvorada do Torneio Hp210HP: 220/220[Chegada] A alvorada do Torneio XQKY0MP: 220/220 | [Chegada] A alvorada do Torneio 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Chegada] A alvorada do Torneio Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Chegada] A alvorada do Torneio 1409083Velocidade: 7 m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Dante
Raikage
Icone : [Chegada] A alvorada do Torneio Maxresdefault

A Chegada

StatsHP: 240/240CH: 240/240ST: 00/05SAN: 170/170

Eu me encontrava junto de vários outros ninjas na caravana. Continuo a imaginar as possibilidades do evento, porém, meu pensamento se quebra com a aproximação e pergunta de uma voz conhecida. Me viro um pouco para confirmar e era a Aysa, uma kunoichi a qual lutamos juntos algumas vezes. Apesar de não sermos tão próximos, me alivia bastante uma pessoa conhecida nessa situação.

- Para ser sincero, bastante, não consigo parar de pensar nisso - Respondo ao questionamento da chunin - E você, preparada? - Logo em seguida, faço uma pergunta a ela. Além disso, não havia mais tanto aquela frieza em minha voz é expressão como era antes, mas ainda permanecia um pouco desses traços.

Outro detalhe, é que avisto um outro conhecido no meio da multidão e ele está relativamente perto. Era Tamaki, bem maior é mais forte do que quando o vi pela última vez, que aliás, fazia muito tempo, me dando o sentimento de nostalgia.

- Como você está Tamaki? - Chego perto do garoto rapidamente, realizando uma pergunta para tentar iniciar um diálogo - Fico contente em te reencontrar depois de tanto tempo, como vai o Satori e o orfanato? - Digo a ele com uma expressão mais calma. Tinha várias coisas que queria contar ao meu amigo de infância e eu estava aos poucos me acostumando com a pressão.

De qualquer jeito, a caravana sai rumo ao país das ondas, o local do evento.

O caminho foi um tanto difícil, o cenário é ambiente típico de Kumogakure sempre foram inimigos das viagens e transportes, mas como estávamos acostumados com isso, conseguimos contornar com mais tranquilidade. Depois de tanto tempo, toda minha ansiedade já estava indo embora, afinal, tinha me preparado e meus companheiros estavam comigo.

Depois de um longo tempo de viagem, finalmente chegamos no país das ondas. Era um lugar completamente diferente do que eu já havia visto, o ambiente era muito divergente da vila da nuvem. Fico maravilhado com o lugar, observando tudo e todos, estando animado por dentro como uma pequena criança ao mesmo tempo que por fora, mantenho a compostura e seriedade.

- Esse lugar é esplêndido - Faço um curto comentário aos dois ninjas que me acompanhavam, também imaginando o quanto Hana adoraria ver esse lugar.

Parecia estar indo tudo bem, até que vem o pensamento sobre as outras nações. Vai ser a primeira vez que verei ninjas fora de Kumogakure e por algum motivo, seja medo do desconhecido ou simples desconfiança, fico um tanto preocupado mesmo sabendo que do outro lado poderiam existir ninjas legais, afinal, eles seriam meus rivais inevitavelmente. Assim, me estabeleço perto de Aysa e Tamaki, ficando em total silêncio observando a movimentação e aguardando.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Tudo ou Nada

hp240/240chakra240/240cansaço00/05

O barco estava balançando muito. Era minha primeira vez no mar, mas minha atenção estava longe dali. Depois de tudo que aconteceu nos últimos tempos, só uma coisa rondava minha mente; ficar mais forte. Esse acabou sendo o motivo que me trouxe pra cá, pra começar. Amyio me chamou para uma conversa um dia antes, e o sermão foi grande; aquele papo todo sobre esquecer essa ideia de vingança antes que tivesse meu traseiro chutado, e blá blá blá. Fácil pra ela falar, não foi o pescoço dela que foi pisado por seu pai adotivo. E para testar meus limites, ver do que sou capaz, testar meu treinamento, e ver o que meus olhos eram capazes de fazer, é que eu vi para este torneio.

Meus devaneios foram interrompidos quando Gen e Treze apareceram. Fazia um bom tempo que não nos víamos, mas uma coisa não saia da minha mente.  O primeiro treinamento que eu e o narigudo tivemos. A velocidade dele ainda era surpreendente... e lembro bem da sensação que tive naquele dia. Senti meus punhos se fecharem por um momento, mas assumi o controle logo em seguida. Apenas me levantei, quieto, e deixei eles terminarem de falar, enquanto encarava Treze. - É bom estar preparado, narigudo perdedor. Mal posso esperar pra chutar seu traseiro - Falei em tom sério, enquanto caminhava passando por eles. O barco havia aportado, e era hora de descer. Caminhei pela larga avenida, observando a barraca ao fundo, e os grupos que haviam chegado. Realmente tinha muita gente ali, uma ótima oportunidade.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Warui
Mizukage

II.

Warui foi o último a descer quando a embarcação atracou no porto do País das Ondas. O cheiro de água salgada e peixe eram ainda mais fortes lá do que eram na Névoa, não consigo acreditar que alguém goste desse fedor. Ele olhava para os vendedores ambulantes enquanto caminhava junto a pequena tropa que seguia a Quinta.
  A viagem fora um tanto longa apesar de serem países vizinhos, mas ele pouco viu e pouco sabe sobre o trajeto. Aproveitou o balanço sonífero sob seus pés e o relaxante som das águas chocando contra o casco do barco para dormir a viagem inteira, acordando apenas quando queria aliviar-se na latrina.
  Esquadrinhava os arredores com desinteresse enquanto os outros ninjas – que ele sequer se lembra de já ter visto antes – encantavam-se com quase tudo que os olhos tocavam e eram tomados pela euforia e a ansiedade pelo evento. Talvez, o errado seja eu.
  A tropa parou quando a Sombra encontrou com um homem qualquer em meio a uma avenida. O burburinho de tantas outras vozes invadiu seu sossego e o fez ignorar sua tropa e observar melhor os entornos. Placas de aço reluziam por toda parte, com o aço talhado em diferentes formas. Nuvem, Folha, Pedra, Areia; estão todos aqui ele analisava em blocos os rostos de seus postulantes a adversarios com o já conhecido desinteresse. A quem eu quero enganar? Pouco me importa quem será meu aliado aqui e quem não será.
  Ele se embrenhou de novo no pequeno grupamento da Névoa.

HP: 340/340 // CH: 340/340 // SN: 190/190 // ST: 00/05

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan

O tempo da insegurança passou quando fui respondida por Fuyuki e quando notei que todos ali estavam dando o máximo para o mesmo destino, embora ele ainda fosse desconhecido, tão desconhecido quando a inconstância da água do oceano que gentilmente, junto ao vento, levou-nos até o nosso derradeiro destino. Durante a viagem, fiquei a maior parte do tempo em silêncio, contemplando algumas coisas da paisagem, que mesmo estando na imensidão do mar, não era nada entediante e, vez ou outra, éramos saudados com algum tipo de estranheza que não era comum na paisagem predominantemente montanhosa de Kumo.

Assim que chegamos ao local, a primeira impressão foi da imensidão de sua cidade, como se ele engolisse a todos nós e espalhasse nosso medo por todas as direções. Devo confessar, mesmo que isso soe um pouco infantil, que a companhia de nosso Raikage serviu para dissipar um pouco do medo do desconhecido que, ainda assim, tinha sua beleza, e essa era uma beleza da descoberta, de rostos que se não fosse esse evento talvez eu nunca visse.

Olhei uma última vez para o mar, como se tentasse ver de onde estávamos as montanhas de Kumo se projetando sobre o mundo, lançando sua sombra de poder sobre os nossos adversários. Depois disse pela última vez os nomes daqueles que eram importantes pra mim, pedindo força, coragem e, sobretudo, inteligência, que é o atributo humano mais necessário para se desbravar o desconhecido.

[Chegada] A alvorada do Torneio Images-20-1

Considerações:

Técnicas:

HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •

Kayden
Kumogakure Chunin
[Chegada] A alvorada do Torneio 37e7e4fd0df2f048f223d76f72c9dc24134bbf18_hq
TDAH.

Uma viagem tranquila e sem grandes repercussões, chegando ao porto do país das ondas ela estava um pouco animada. Kayden imaginou se com o histórico de conflitos das grandes nações era realmente uma boa ideia juntar tantos shinobis em um pequeno país, mas enquanto estava junto com os demais ninjas da nuvem ela simplesmente se esqueceu rapidamente de tal linha de pensamento. Confiança era um assunto difícil para Shinobis, até mesmo ela havia sofrido sua cota de desconfiança para chegar até alí, mas dali em diante não era problema dela questionar.

Após isso ficou mais uma vez animada, pois estava se perguntando se o Daimyo estaria presente em tal evento, mas também se esqueceu disso rapidamente enquanto olhava para a avenida principal do lugar, era…Bonita? O senso da espadachim não era um dos melhores para julgar, mas pode sentir que havia algum esforço da pequena nação em impressionar os grandes países, então não ficou impressionada apenas reflexiva. Então reparou na pequena barraca mais ao fundo, descendo a avenida, parecia um bom lugar para visitar enquanto estivesse livre para explorar, mas para o momento a sua atenção foi para o representante do líder do país, de fato algo interessante que lhe veio à mente era como mesmo com o status de Kage o líder do país não havia recebido pessoalmente nenhum deles, não era como se ela soubesse quem era o líder para esquentar a cabeça pois deixaria essas intrigas para os demais líderes lidarem… Então logo ela se esqueceu de dar continuidade a tal linha de pensamento se distraindo com o céu azul. Depois disso ela se acalmou bastante e embora ainda estivesse inquieta ela apenas manteve o mesmo sorriso artificial de sempre enquanto esperava proxima do grupo de kumo.

Informações:

Status :

Talentos & Defeito:
Bolsa de armas:
[/spoiler]

HP: 280/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Apenas faça acontecer!!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Yusei
Konohagakure Anbu
Tamaki, mesmo longe de muitos, um conhecido seu ia até ele, Fuyuki, um de seus velhos amigos, mas não teria muito contato com ele fazia um tempo, mais ou menos desde a sua graduação para genin, que teria feito em conjunto com ele, não vendo mais após isso. O seu amigo perguntava sobre algumas coisas para ele.
- Qual foi. Sei de nada não,  - Respondia Tamaki para as duas perguntas de Fuyuki, não querendo conversar muito, já que queria ficar sozinho, não por ser antissocial ou tímido, mas sim por que sentia que todos aqueles seriam pessoas chatas e nenhum um pouco interessantes de se conversar, com todos na maioria já sendo conhecidos.

Quando era chegada a hora da viagem, Tamaki ia até um canto do barco, começando a dormir, o que aconteceria até o fim do trajeto até chegar no País das Ondas, onde acordava, meio sonolento ainda. Ele então saia do barco, caminhando pela terra daquele novo país, vendo a beleza daquele lugar, com diversas casas e prédios espalhadas por todo lugar.

O garoto então novamente optava por ficar longe de muitas pessoas, pelo mesmo motivo de antes, ninguém interessante de se estar por perto, pelo menos na visão do garoto, que parecia estar entediado com tudo aquilo, sentindo uma emoção estranha no fundo de seu peito, que lhe fazia sentir uma imensa vontade de lutar, mas era algo que demoraria acontecer e que naquele evento, poderia ser algo perigoso.
-Tomara que ache alguém interessante nesse evento, nem que seja da pior vila possível, mas sendo gente boa, pode dar bom. - Pensava Tamaki, que torcia para achar alguém assim.
Status:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Chegada] A alvorada do Torneio Ymta81Ps_400x400
O olhar mortífero da garota de cabelos negros fazia com que calafrios subissem por toda a coluna espinhal do jovem, forçando-se a de imediato retirar a mão de cima do ombro dela. Com o passar do tempo e o inicio da viagem, para surpresa de Kaginimaru, o sorriso e a voz da aliada tomavam atitudes que chamavam sua atenção. Sorria de volta, estendendo seu braço com o polegar para cima — realizando a célebre pose de nice guy. — Vamos arrebentar, Pandora! — Vinha a ser breve, buscando não deixar a aliada muito desconfortável com a socialização.

Manter-se-ia a todo instante ao lado da Heinstein, acompanhando-a durante todo o percurso, mesmo que por grande parte dele, ambos permanecessem totalmente em silêncio. Acabava ficando totalmente entediado e desejava a todo instante iniciar conversas aleatórias com sua amiga, mas não a incomodaria, a situação era séria demais para que ela chegasse irritada logo de início. Estava quase dormindo quando ouviu a voz de Mary se dirigindo à Pandora, caso notasse que a aliada não pretendesse responder — como suspeitou, tomaria frente da situação. — Ela tá em tipo... um repouso mental! Não vai poder te responder agora, mas a gente se fala na vila... — Diria, buscando ser o mais simpático possível. — Mas sacanagem falar isso, agora ficarei curioso tanto para a luta quanto para o retorno. — Continuava, sorrindo e apalpando a própria nuca com uma das mãos.

HP 160/160; CH 160/160; ST 00/05; SA 150/150
Considerações:
Bolsa de armas e Colete:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Tinha sido a segunda pessoa a chegar entre todos que iriam até o País das aguas. O primeiro tinha sido o irmão da Ooki e da Foxy que não lembrava o nome, cumprimentei ele e esperei os outros. Foxy chegou bem depois com roupas magnificas, ela estava diferente, mas a roupa tirava o foco disso. A vergonha alheia era Ooki que chegou bem... bem... vomitando no chão ali. Ela devia ter feito alguma merda ontem a noite. Por último vi duas figuras que a muito tempo não via, Pandy e o musculosinho. As pessoas foi se juntando enquanto o kage gritava e berrava parecendo que estava fazendo uma caravana de desfile de festival.

Seguimos viagem de barco. Sinceramente era minha primeira viagem assim. Aquilo balançava e o cheiro as vezes não era nada agradável. Ooki não passava bem na viagem, ela veio me falando algo que parecia ser importante (que não era tanto, né). Para que eu não misturasse bebidas quando fosse festar, eu ri kkk.

— Relaxa Ooki, eu sei que quando eu fizer isso você vai estar lá para me cuidar, ou eu estou errada? — Dava leve tapinhas nas costas dela.

Na viagem todo mundo ficou meio junto, o mais animado ali era o Kage, que não sabia da onde tirava toda aquela energia. O preguicinha, que chegou primeiro antes de mim no portão, veio com falando como estávamos bonitas e eu aproveitei para socializar.

— Obrigada. Você também, amei as pantufas, ficaram ótimas. Eu só não sei se são ideais para o local que estamos indo. Sei la..., Pais das Ondas... Calor... Praia... pantufa é quente ne? — Falava simpaticamente a ele. — Sei que é chato, mas não quero só te ver como irmão da Ooki ou da Foxy, sei que teu nome tem algo com a letra A, mas sou uma bosta com nomes? Me ajuda a escolher um apelido para você, me facilita a vida, e que não seja preguicinha, muito longo, sabe. — Ria sem jeito, cocando atras da cabeça, mas sabia que precisava corrigir os erros da academia. Talvez naquele torneio precisasse de todos, quem sabe até mesmo da Pandy e seu parceiro musculoso. Via que Foxy ia conversar com eles e parecia querer ir sozinha, esperei e assim que ela terminasse me dirigia a eles, a viagem seria longa eu acho.

— Pandy, como vai? Quanto tempo ne? Espero que de tudo verto nesse torneio para todos nós, ne? — Me virava ao colega de time dela — Oi, você estava sumido! Tá grande, hein! — Dava tapinhas nos músculos do seu braço — Sabe, nós não nos falamos muito antes, acho que se conversamos foi na academia e olhe lá. Sou uma negação a lembrar nomes das pessoas, sei que tem nome tem algo com Ka. Me ajuda ai, apelidos são mais fáceis para mim, como posso te chamar? — Soltando aquela risada de vergonha social, mas necessária.

Assim que a viagem terminou, chegamos aos Pais das Ondas. Dava para ver que outros barcos com outras vilas desembarcavam ali também. Seguimos em grupo até a Avenida Principal, onde haveria alguém para nos receber adequadamente. Eu seguia com o pessoal e o kage liderando. Na avenida, as casas e edifícios se estendiam até muito longe e dava até para ver a costa. Era uma vista muito bonita, nada comparado aos lugares que tinha ido antes. Olho ao fundo e vejo uma barraca fechada e coberta, o que destoava do local. Eu realmente não sabia se me distanciava do grupo ou não. Cutuco a Foxy e a Pandy e puxo as duas para perto.

— Meninas, bizarrinha aquela coisa fechada ali ne? Sei lá... parece abandonada. Será que vale a pena ver? — viro para Foxy — Cadê seu irmão dos olhos que tudo veem? Ele está doente? Estranho ele não estar aqui, ne? —

[Chegada] A alvorada do Torneio Hp210HP: 220/220[Chegada] A alvorada do Torneio XQKY0MP: 220/220 | [Chegada] A alvorada do Torneio 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Chegada] A alvorada do Torneio Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170 | [Chegada] A alvorada do Torneio 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master
Enfim todas as caravanas haviam chegado e aportado no País das Ondas. O representante do País aguardava à todos na Avenida de entrada, onde instruiu aos grupos que formassem filas em frente à tenda.

- Sejam muito bem vindos à nossas terras! É uma imensa alegria poder receber cada um de vocês. Agora, para não tomarmos muito de nosso tempo, logo atrás de mim, descendo a Avenida, vocês encontrarão uma tenda fechada. Peço que entrem um por vez lá dentro e retirem sua senha. Esta senha vai determinar o rumo de vocês dentro da primeira prova. Por isso, formem uma fila, entrem, peguem suas senhas, e desçam diretamente para a praia, basta seguir esta Avenida até o final. Lá, vocês encontrarão 4 portos, com um pequeno barco atracada. Cada porto tem um número, então por favor vão até o barco que tiver o número da senha que receberem na barraca, e aguardem por instruções lá. - Falou, olhando para os participantes, passando o olho por cada um deles.

Com o mesmo sorriso de antes, o homem focou nos Kages.

- Aos senhores Kages e líderes de suas vilas, e também àqueles que vieram para assistir e prestigiar este evento, peço que me acompanhem; iremos levá-los em um barco especial, diretamente para a ilha da arena de espectadores, onde vocês poderão assistir e acompanhar cada momento deste grandioso torneio! - Falou, indicando um caminho diferente dos participantes.

Considerações LEIAM:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S

Por um segundo, havia-me esquecido do clima de tensão que me corroeu nos últimos dias. Ali estava eu, rodeado por dois parceiros que cresceram e treinaram ao meu lado para que estivéssemos ali, frente à linda costa e prontos para competir em um torneio onde o bom desempenho era equivalente a uma patente maior na lapela. Amiyo-sensei ficaria orgulhosa se pudesse nos ver ali, pensando que, quem sabe, aqueles garotos problemáticos tivessem mesmo crescido. Pelo menos um pouquinho.  

— Tomara que eu tenha a chance de amassar essa sua cara de bebê chorão — Dei um sorriso para Squall após sua provocação, terminando com uma piscadela para Gen, batendo em seu braço com o cotovelo — A gente se vê, Super Shishio Darkshine.    

A brisa salgada, o clima quente e a recepção amigável eram só distrações, e eu não podia me dar ao luxo de esquecer o quanto meu sucesso nesse processo significava pra mim. “Se eu me destacar, vou ter total acesso à investigação sobre a Igreja”, lembrei-me do trato feito com o próprio Rokudaime ao passo em que ouvia as instruções do homem que se colocou na frente de todos os recém-chegados, apresentando a próxima etapa de forma efusiva.

“Quer dizer que só os participantes vão fazer esse trajeto no barco?”, mantive-me pensativo ao observar a comoção entre os ninjas que finalmente moviam-se e tomavam caminho pela Avenida até a tenda. Obviamente, fui um deles. “Merda, números de senhas e números de barcos. Eu sempre dou azar com essas coisas”, afastei a superstição e esperei minha vez na fila. Sem demora, entrei na tenda e retirei minha senha, saindo em seguida para o lado onde os quatro portos se localizavam. Por fim, olharia o número, procurando o barco referente e os ninjas que também o haviam retirado para formar o grupo que viajaria comigo. “Já começou...”

HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

E ri com as caretas que e meu irmão fazia ao tentar fumar o tal cigarro e principalmente com as caretas que ele fazia ao parecer mais badass, a ressaca aos poucos ia abandonando meu corpo à medida que outro sentimento tomava meu corpo o de letargia e tranquilidade, era bom estar em um ambiente que não fosse o do pedregulho, melhor ainda era o fato de estar com seus irmãos e de bom humor, apesar de saber que tudo aquilo logo logo acabaria, a felicidade nunca foi um fator realmente grande na vida da pequena loba branca, estava habituada com as desgraças que de certa forma rir sendo sincera era algo, mas queria aproveitar aquele momento.

--Escutem deem uma boa olhada nos ninjas que estão vendo esses projetos a carne moída que tentam pagar de galos de brigas, caras fechadas, olhos de quem estão na fila do banheiro com pressa para se cagarem…a foda-se onde é o bar mais proximo? Preciso de uma bebida---

Eu olhava ao redor procurando qualquer lugar que se parecesse com um local de bebidas alcoólicas, mas não encontrava e infelizmente pela minha pouca idade era bem provável que ninguém me venderia, e roubar era pedir para que me arrancassem as tripas pela boca.

Voltava meus olhos novamente para analisar as vítimas, estava começando a ficar empolgada em imaginar como eram as tripas dele, a ponto de ficar ruborizada ao ver um ninja com nariz de palhaço, será que as entranhas de um palhaço eram iguais às das pessoas que ela matou? Aquilo a empolgava, queria abri-lo em dois e tingir aquela cara toda de vermelha, haviam outros ali, homens e mulheres que deveriam ser seus inimigos no futuro, um garoto igual ao tal do kagnimaru com uma musculatura avantajada e que deveria dar trabalho para poder cortar, uma menina de cabelos loiros bonitos mas que carregava um semblante triste, essa eu teria certeza de explanar um sorriso em formato de cicatrizes antes de matá-la, ela era bonitinha demais para ficar com uma cara tão triste. Haviam outros, mas sendo sincera ninguém havia chamado minha atenção a ponto de querer cortar a barriga.

--Ei… Jaina… você ja matou alguem? Digo após você fazer isso não te passou pela cabeça algo do tipo "Nossa eu estou viva, QUE BOM." Esse sentimento não é o melhor  todos... olhe ao seu redor, tantas presas, tantos predadores...---

Palavras:

Talentos:

.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

As primeiras instruções tinham sido dadas. As minhas suspeitas com aquela simples casa de senhas, só demonstrava que os acontecimentos de iwa tinha mexido com a minha cabeça. Comecei observar atentamente aquela situação, os ninjas das diversas vilas se misturando para pegar a senha no local. Olho para Ooki, ela estava com um sorriso típico dela, principalmente quando ela falava de forma sádica. Agora eu entendia que essa era a Ooki que existia na poça da chuva.

Ela falava mal dos participantes que tinha, sua confiança não havia saído com os vômitos dela no navio, fiquei feliz por isso. Ela olhava para eles como fossem itens de um cardápio. Eu olhava e via gente de diversos tipos, cores, rostos e sorrisos. Cada um estava animado da sua forma e nenhum me pareceu assustadoramente impressionante de vista.

“Qual a chance de terem outros igual a mim e a Ooki, aqui? Tenho que ser cautelosa caso haja combate." — Pensava olhando para cada um até chegar nos kages que se reuniam em uma área separada. — "Será que as outras vilas estão tão podres como a pedra?”

Ooki chegava e me tirava dos meus pensamentos. Ela queria saber se eu tinha matado alguém, sentido a sensação de estar viva.

— Ooki, você me conhece. Minha espada já conheceu o gosto do sangue dos meus inimigos, porém não tirei a vida de nenhum, e vou te contar, não me acho fraca por isso. Se eu não estivesse pronta para matar, não estaria aqui com você tendo essa conversa. — Queria falar para ela sobre a Takane, mas isso agora só foderia com a cabeça dela nesse momento. — Ooki, um conselho que te dou, não saia matando por aí livremente, a não ser que a pessoa estiver querendo matar você também e/ou se for uma filha da puta. — Respiro e me acalmo e continuo — Lembre-se um inimigo de hoje pode ser um aliado de amanhã.

A fila estava enorme, Ooki foi na frente, porém ela estava tão perdida analisando os outros que esqueceu de pegar o papel dentro da cabine. Quando vejo ela desviar do caminho, puxo as orelhas da minha amiga — Ooki-no-Bakaaaa! A senha, não quer ser deixada de fora sem lutar ne? — e jogo ela dentro da cabine.

Quando ela sair eu entro e seria minha vez de pegar um número. Dou dois tapinhas na cabeça da Ooki — Yoshi, Yoshi... Não vai perder por desatenção, ainda quero ter uma luta justa nesse torneio com você. Fiquei forte para isso! —  e vou em direção aos barcos, conforme o cara falou. Vou procurando o barco que batia com minha senha e pensava.

“É..., eles estão dividindo a gente, espero pegar alguém conhecido ou pelo menos confiável. Boa sorte amigos, vamos precisar.”

[Chegada] A alvorada do Torneio Hp210HP: 220/220[Chegada] A alvorada do Torneio XQKY0MP: 220/220[Chegada] A alvorada do Torneio 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Chegada] A alvorada do Torneio Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Chegada] A alvorada do Torneio 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Anzen começava a sentir os primeiros sinais de intoxicação por nicotina, pois seu corpo esguio e imunidade não muito boa ajudavam na velocidade de sentir aquela calmaria que você sente até mesmo quando está respirando. Olhava para Ookamie diza com uma voz mais relaxada que de costume ---depois que a sensação ruim do começo passa tudo fica melhor, engraçado né?--- não deixava de transparecer uma calmaria incomum.

A voz alta que atingia seus ouvidos o forçaram a voltar sua atenção ao acontecimento que estava rolando ---nossa Mary, pensei que estaríamos em grupo. Agora só falta torcer para que caiamos no mesmo grupo--- pegava pelo ombro de Mary e continuava seguindo a uma tenda. Entrava na fila indiana das tendas um sensação estranha corria pela sua barriga. Medo, a sensação que o faria hesitar a qualquer momento, mas se lembrava de seu objetivo e como precisará ter mais influência dentro do poder militar da pedra.

Se aproxima da catraca para pegar sua senha, puxava o papel e mostrava a uma das pessoas da organização. Dobrava o pequeno pedaço de papel, guardava em seu bolso esperançoso que teria Mary e Ookami junto de meu grupo. ”Facilitaria tanto conhecer as pessoas com quem você já sabe quais são seus pontos fortes” ponderaria sobre tal possibilidade de forma esperançosa.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin

Satori Uchiha

[Chegada] A alvorada do Torneio Megumiagain
Satori estava se sentindo estranho, vindo de barco assim. Ele nunca tinha viajado dessa forma, por isso era estranho. No barco, ele começa a pensar e refletir sobre a sua vida e tudo que tinha feito como ninja, e o que iria realmente acontecer no evento, enquanto o barco passava pelas ondas da água. Algumas vezes, ele até se perguntou se ele realmente ia achar alguém parecido com ele ali, mas jogou os pensamentos formas em troca de positivdade, achando que iria achar as respostas que ele queria nesse torneio, mesmo que pequenas e como espectador. De qualquer forma, ele faz sua viagem calmamente... até chegar no País das Ondas. O representante começa a agradecer todos por virem, e começa a explicar o que havia de fazer, para descer a Avenida e ir a uma tenda, onde aparentemente iriam fazer uma fila e pegar cada um uma senha. Enquanto ele fala tudo isso, ele começa a analisar os participantes, tentando achar qualquer um familiar... e obviamente, achou. Ambos Aysa, Fuyuki & Tamaki estavam ali, além de ter mais ninjas de sua vila que não conhecia. Ele começa a rapidamente perceber traços pequenos de personalidade de todos ao olhar para eles, mas não ligava para isso, por que apesar disso tudo, o objetivo dele ali não era lutar no evento, mas sim só assistir. Por isso deu um alívio quando ele falou para acompanhar ele qualquer um que queria assistir o evento. Enquanto ele segue o representante para o barco especial onde seria levado a ilha de espectadores, Satori começava a se perguntar... quanta gente tinha ali? Ele não tinha contado direito, mas percebeu que era ninjas de todas as vilas. Ele esperava aprender mais sobre seu clã nesse evento, já que esperava achar alguém com o mesmo tipo de habilidades dele no meio das lutas. Enfim, ele segue ele pelo caminho até o barco especial onde seria levado a suposta ilha de espectadores.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Os ninjas de Iwa tinha a incrível capacidade de querer sempre conversar uns com os outros, o que era extremamente irritante para Pandora, em especial no momento em que ela buscava manter o foco em sua habilidade. Parecia que os sinais dados (selo de mão e os olhos fechados) não era o bastante para aquelas pessoas evitarem conversas desnecessárias. Embora ela não fosse responder aos outros, apenas os observaria depois de analisar o chakra de todos no raio de 170 metros.

Olharia para a Zoldyck, que, embora não fosse a pior da família, ainda era considerada de baixo nível. — Bem garota, já devia saber que sempre estou observando todos a minha volta... — Diria, olhando de lado para a mais inocente das kunoichis de Iwa, que a tinha puxado pelo braço. — Você continua tão educada quanto antes, não é mesmo? —

Finalmente, a kunoichi olharia com mais atenção para um garoto na caravana da Névoa. O chakra dele era o que mais chamava atenção da kunoichi. "Quais habilidades aquele rapaz pode ter? O chakra dele parece ser o maior entre o de todos... É bom ficar de olho nele..." Pensava, passeando com o olhar pelo ambiente, que finalmente pode ser analisado por ela. As conversas de todos eram interrompidas pelo anúncio oficial de início do evento. "Tenda... Senha... Barcos... O que estão planejando com isso?" Mantinha-se inerte por um tempo, esperando que alguns participantes tomassem frente. — Kaginimaru, lembre-se do que conversamos em Iwa... — Diria, esperando que o garoto não se esquecesse dos cuidados que aquele evento inspirava.

Ela começava a caminhar na direção da tenda, com seus sapatos causando um barulho seco. "Ainda há algo me incomodando profundamente, mas não sei dizer o que é..." Olharia de canto para o Tsuchikage, no momento que passava por ele. "Isso até parece bastante falsidade... Mas por quê estou sentindo essa aflição desde que saímos da Pedra?" Nenhuma resposta viria a cabeça da morena até ela adentrar na tenda, fechada, e retirar sua senha. Olhando para o papel para fixar seu número da sorte, antes de dobrá-lo e sair dali.

"Certo... Então vamos para a praia... Talvez o que a Rei tenha dito faça bastante sentido... E se for necessário algo como uma guerra interna para fazer a Pedra acordar desse pesadelo... Vejam só, o alto escalão da vila nos vê como armas fundamentais para estabelecer o poderio no País da Terra e, no sentido oposto, somos perseguidos por moradores que defendemos aqui... Quem sabe é exatamente por isso que tudo vai dar errado nesse lugar..." Pensava, seguindo o caminho da avenida principal, como indicado pelo representante daquela nação. Estava tão distraída em seus pensamentos que sequer notaria chegar ao destino. Parando no deck, olharia, procurando o barco em que devia entrar.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
怠惰
1.6: Do mar de areia para o mar de água

Mai não era o único ser sensitivo nas redondezas. Em meio à multidão de ninjas da Pedra, uma garota em específico, de cabelos e olhos negros, detinha uma assinatura de chakra muito semelhante a da ruiva, porém consideravelmente maior e mais poderosa. A fonte de energia mais abundante, no entanto, se encontrava no aglomerado da Névoa em um garoto de baixa estatura, de olhos cor borgonha. Seu 'sexto sentido' foi sobreposto por sua audição assim que o líder do País das Ondas deu início ao seu pronunciamento.

Enquanto a maior parte da multidão dirigiu-se até a barraca à frente, Mai e um pequeno grupo seguiram um caminho alternativo com seus respectivos Kages. A ruiva acelerou o passo e manteve-se próxima da Sétima, porém, preferiu não chamar sua atenção ou muito menos incomoda-la. Ao que tudo indicava, partiam em direção à área de espectadores.

Mai; 140/140 140/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600

Considerações:
Itens:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Com o meu pedido para que a equipe… Pandanimaru? Kaginidora? Para a equipe deles! Eu não fiquei falando para o vento como eu imaginei que seria. Kaginimaru logo mostrava sua curiosidade a respeito do que eu tinha a dizer para eles, o que era divertido e necessário para meu plano. Mas Pandora não ficou muito para trás com sua resposta curta e grossa, mas já esperada dado ao que ela deixava transparecer. Demorei um pouco para entender que eles estavam efetivamente de acordo com o meu plano pela confusão, mas assim que compreendi eu respondi Kaginimaru.

— Bem Kagi, acho que teremos que esperar para ver. — Pisquei com apenas um dos meus olhos antes de ser interrompida por Jaina. Será que ela iria vir para o meu lado? Bem… Eu já tinha visto seus olhos vermelhos, então talvez sim. Anzen já era aliado, e isso se demonstrava ainda mais quando ele passou seu braço pelo meu pescoço dizendo que queria ser do meu time.

— Sabe maninho… A única coisa que eu estou torcendo é para que eu não caia com alguém de outra vila. — Menti, seria divertido pegar alguém de outra vila e surpreendentemente perder ele no meio do caminho… não… haviam espectadores demais, eu só travaria uma guerra… eu tinha que fazer a boa moça, eu tinha que mentir. Ser a sociopata que nunca havia matado ninguém, a boa moça…

Pandora, Kaginimaru… Próximo alvo: Jaina Lohse. Deixaria Anzen, Leo e Ookami por últimos. Anzen já era aliado, ele me devia isso, Leo nunca se voltaria contra a família, ficaria feliz em me ajudar e por fim… Ookami, fora a obsessão dela pela Jaina eu não sabia muito mais dela, mas tinha ciência de que talvez ela acreditasse em mim, talvez não, ela iria acreditar em mim! Depois de Anzen, eu iria até a tenda local pegar minha colocação para finalmente revelar minha posição e poder começar logo o início do fim daquele governo sujo de Iwa.

[Chegada] A alvorada do Torneio Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Chegada] A alvorada do Torneio 1409083Velocidade: 7 m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan

Aquele ambiente estava abarrotado de gente importante, pessoas que muito provavelmente não possuem limite ou extensão de poder. Meus pensamentos foram cortados imediatamente para a pessoa que anunciava a primeira etapa do evento. Senti meu coração de certa forma relutar, mas não tinha volta, se você estiver na beira de um precipício de frente para um monstro, o melhor a fazer é pular. Observei cada um dos candidatos que foram os primeiros a darem o passo em direção aquela incerteza, então eu mesma, caminhei. 

Enquanto caminhava para retirar minha senha eu pensava em duas coisas: na prova e no sorteio, que escolheria ou nossos aliados ou nossos adversário. Se fossem aliados, ficaria muito feliz de ter ao meu lado alguém de Kumo, por exemplo, como o Fuyuki, se for uma batalha, esperava enfrentar alguém forte, talvez o mais forte, para ter conhecimento da dimensão da minha própria força. Sim, eu sei, é uma racionalização do desespero, mas quem me conhece sabe que esse é meu esporte favorito. 

Após retirada a senha, caminhei, sentindo minhas mãos suarem sob o papel, o qual apertava com força, rezando, enquanto ia em direção ao barco, para que os deuses da sorte me concedesse um aliado forte e que complementasse minhas habilidades ou aquele adversário que testasse meus limites até o último nível.  

[Chegada] A alvorada do Torneio Images-20-1

Considerações:

Técnicas:

HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •

Dante
Raikage

Senha

StatsHP: 240/240CH: 240/240ST: 00/05SAN: 170/170

Antes de tudo começar, eu estava pensativo, principalmente com Tamaki, porque ele se esquivou de mim daquele jeito e está evitando contato desde então e eu não sabia o porquê, será que a culpa é minha por ter ficado longe o tempo todo?

Enfim, como previsto o lugar estava cheio de ninjas de outras nações, inclusive todos os kages. Eu fiquei impressionado com tudo aquilo, era grandioso demais, todas as nações reunidas em só local.

Cada país tinha shinobis tão diferentes e peculiares, estes que eu provavelmente irei enfrentar em algum momento, todavia, o representante do país que estamos inicia uma instrução.

Obedecendo o sistema, começo a descer a avenida lentamente, junto com vários ninjas, até chegar na tenda dita. A grande quantidade de pessoas, gerou uma fila bem longa, porém não demora muito e consigo pegar minha senha tranquilamente. Assim volto a me locomover, seguindo até a praia calmamente. Nesse ponto várias dúvidas e perguntas me afligiam, como seria primeira prova e o porque dos números, mas tento deixar essas questões de lado porquê logo devem ser explicadas.

Assim que chego na praia, vou andando entre os portos, olhando para o número da minha senha e procurando o barco referente a numeração que peguei.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kayden
Kumogakure Chunin
[Chegada] A alvorada do Torneio 37e7e4fd0df2f048f223d76f72c9dc24134bbf18_hq
TDAH.

Ela ouviu apenas metade das instruções do representante do país das ondas e por sorte foi a metade importante. Kayden havia se distraído em algum momento, mas conseguiu entender perfeitamente demonstrando aquele mesmo sorriso sem graça tentando ocultar que já estava mais uma vez distraída com algo do cenário, era chato ouvir, era chato apenas assistir mas ela se comportou da melhor maneira possível. Enquanto olhava para os participantes seguindo para a misteriosa tenda no fim da avenida, ela deu um longo suspiro desanimada, para quem a observasse de fora ela estava idêntica a uma mãe que estava se despedindo de suas preciosas crianças. Mas ela realmente estava perdendo um reino de aventura e mais aventuras cheia de emoções e conflitos, mas sabia que para seus objetivos atrair muita atenção seria criar uma serpente que a caçaria. Mais um suspiro retornando ao semblante natural de meio sorriso dissimulado habitual. Só assim ela esperou o representante do país das ondas guiar o caminho até barco especial destinado aos kage e espectadores do evento.

Enquanto caminhava, ela imaginou qual seria as etapas para retirar a maior parte dos participantes, avaliariam apenas o poder bruto ou outra característica não saberia dizer mas estava curiosa em como seria os bastidores se assim fosse possível espionar, e com isso em mente ela acompanharia seu kage com a comitiva de espectadores ansiosa em conhecer a arena de espectadores.

Informações:

Status :

Talentos & Defeito:
Bolsa de armas:
[/spoiler]

HP: 280/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Apenas faça acontecer!!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Yusei
Konohagakure Anbu
Um representante do País das Ondas dizia como iria funcionar o evento, revelando o motivo da tenda que estaria fechado, onde seria um local para pegar uma senha e ir até um navio na praia, onde levaria até uma outra parte, junto com um grupo de outras pessoas, era isso que Tamaki teria entendido. O garoto ia até a fila para pegar sua senha, estalando seus dedos enquanto esperava, além de fazer alguns movimentos em seu pescoço, movendo de um lado para o outro, esperando sua vez de pegar a senha.

Quando chegava sua vez, ele pegaria o papel com a senha, olhando o número que estaria escrito, com uma cara de entediado, dizendo:
- Esse número? Então tá, tomara que ache pessoas interessantes lá, tô de saco cheio de gente sem graça. - Dizia Tamaki, que ia até o barco com o número presente em sua senha na praia, caminhando por algumas pessoas até chegar no seu destino.

Chegando lá, o garoto ficaria parado ao lado do barco, cruzando seus braços e esperando o resto do seu grupo, para assim poder saber mais sobre as próximas fases do evento. Quando as outras pessoas chegassem, Tamaki olharia para cada uma delas, não dizendo nada, apenas tentando definir quem seria chato ou não daqueles que estariam ali, esperando enquanto isso mais detalhes sobre aquela fase do evento.
Status:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Kio
Nukenin Rank A
- Ihhh alá Treze... O bonitão hoje tá mal-amado... – Genryuusai referia-se a Squall, ao observar toda a cena de badass-sem-amigos que seu parceiro de time Uchiha fez ao ser cumprimentado. – Irmãozinho, hoje é dedo no rabo e putaria... Vamo chegar com os dois pés na caixa dos peitos... – O Chunin de cabelos rosados não escondia a sua euforia com o evento e fazia questão de compartilhá-la com Treze, o jovem Aburame circense. – Negócio é curtir o momento e o que vier é lucro... Tamo junto meu parceiro! –

--

Ainda um tanto surpreso com a estrutura modernizada do País das Ondas, Genryuusai teve o seu momento de contemplação interrompido pelo início do discurso do representante do país das ondas. Aquelas palavras romperam a mente focada em férias do Shishio, fazendo-o retomar a sua atenção para a real importância daquele evento para todas as vilas que ali marcavam presença. Os Kages, em toda a sua imponência, mostravam a cara diante de um evento que mais parecia ser uma bomba relógio iniciando a sua contagem para uma explosão. Teriam os anos de conflito no passado sido realmente apagados? Difícil de acreditar.

A orientação era bem simples: entrar numa fila, pegar um número e seguir para a praia. Gen odiava filas e talvez esse tenha sido o motivo dele ter escolhido ser um dos últimos Chunins a entrar nela, quando a maior parte de Shinobis já tinha o seu número em mãos. Ao pegar seu papel deu uma breve olhada no número inscrito nele, gravando-o na mente e encarando os arredores num movimento cismado com a cabeça para garantir que nenhum fofoqueiro estivesse bisbilhotando. Dirigiu-se em direção a praia em seguida, enquanto perdia-se em seus pensamentos ao encarar toda a estranheza agradável daquela região do País das Ondas. – Foco, porra... Foco... – Repetiu para si, voltando ao mundo real e passando a analisar seus “adversários” naquele Tokubetsu. Olhava de um a um, da cabeça aos pés, tentando observar qualquer indício que poderia ajuda-lo no futuro. “Tenho certeza que li em algum lugar que Kumogakure era vila de negão... Como assim só tem Parmalat, bicho?”

Não tardou para chegar à praia após seguir a Avenida até o final como orientado pelo representante. – Cadê meu barco? Cadê meu barco? – Seus olhos buscavam com urgência a embarcação responsável por transportá-lo...

HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte