Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[gaiden] Isso não é uma entrevista - Postado Seg Fev 15, 2021 2:47 pm
|野郎
Uma voz soava nos grandes auto falantes levando o anúncio à platéia ensandecida que vibrava a cada palavra do locutor:
“Sim, senhoras e senhores, isso mesmo! Neste momento, para sentar conosco na Poltrona da Verdade, teremos a presença daquele que vem sendo cotado como uma grande presença no Torneio que foi anunciado aos quatro cantos do mundo! Ele que é chamado de Rei dos Insetos e agora vai poder falar um pouco mais sobre como é a experiência de usar seres que a sociedade considera nojentos como aliados e ferramenta de trabalho. Muuuuitos aplausos para nosso ilustre convidado! Com vocês: Aburame Treze!”
Ao sair de trás das cortinas, meu andado deixava explícito que eu estava um pouco sem graça, por incrível que pareça. Acho que nunca estive frente a tantas pessoas, ainda que a plateia tivesse me recebido muito bem, gritando e chamando meu nome. Acho que ali é até um cartaz com meu nome, mas as luzes do palco em meu rosto não me deixavam ver muito bem.
Me aproximei do centro do palco, cumprimentando o locutor de antes. Era um homem com um grande topete, usava óculos escuros brilhantes e um terno espalhafatoso verde com diamantes cravados no pano. Era extremamente carismático, desde a forma como chacoalhou minha mão expansivamente e sorriu, até me convidando para sentar na poltrona. Eu sorri de volta e dei um tchauzinho para as pessoas, sentando-me confortavelmente.
A música e os aplausos levaram alguns segundos para parar, mas então nós começamos a conversar enquanto ele estava sentado em outra poltrona.
— É um prazer recebê-lo aqui, Treze.
— Ah, imagina — Limpei a garganta seca graças ao nervosismo, mas então continuei — O prazer é todo meu. Eu sempre adorei a Poltrona da Verdade e poder bater esse papo aqui com você é uma honra.
— Bom, então vamos começar com a pergunta que não quer calar! Como ninja, você usa bastante suas habilidades. Quais suas preferidas?
— Como você mesmo disse, eu trabalho com insetos. Os meus vivem em meu próprio corpo, alimentam-se da minha carne do meu chakra… É meio doido de se pensar, né? Mas vale a pena, ainda que seja estranho. Meu jutsu de ataque preferido é o Mushitatsumaki… Ele já me salvou em várias situações e é bem útil contra inimigos fortes. É um tornado de insetos que segue em alta velocidade e consome o alvo.
— Uau, isso é maravilhoso! — Ele olhou para uma câmera com foco em seu rosto — Eu é que não quero ser acertado por esse ataque, e aposto que vocês aí de casa também não!
Mais risadas e aplausos.
— E me conta uma coisa, o que você espera desse Tokubetsu Shiken? Dizem que existe certa tensão entre as vilas — A plateia fez um “uh” de tensão — Você, como um ninja da Folha, sabe como ela vai reagir quanto a isso?
— Ah, sim! Desde que fiquei sabendo do Exame tenho me empenhado muito mais pra estar mais forte e preparado. Principalmente porque eu ainda preciso me tornar um Chuunin, né? — Cocei a cabeça, sem graça. Não queria que eles me achassem fraco — É que eu ainda sou um Genin, mas isso não vai continuar assim por muito tempo! Podem ter certeza. Eu e meus insetos vamos amassar nesse torneio!
A platéia havia me adorado. Será que era o nariz de palhaço? É que mesmo usando-o, eu nunca fui realmente um cara engraçado.
— Sim, sim, sim! Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa. Dizem as más línguas que sua infância não foi muito boa… O que você sabe sobre o lugar onde você nasceu e foi criado?
— Na verdade, eu não nasci no laboratório de testes da Igreja do Fogo. Minha mãe era uma fiel fervorosa e me entregou quando ainda era um neném. Ela não me deu nem um nome — A plateia soltou um “ah”, compadecida pela minha história — O que eu sei é que eles estão fazendo testes com pessoas. Desejam criar armas humanas e usá-las como exército em alguma conquista.
O entrevistador parecia chocado.
— Oh! Mas isso é um horror! Por sorte, nós temos ninjas poderosos na vila da Folha que não vão deixar com que isso aconteça! — Dessa vez, até eu aplaudi — Qual o ninja mais forte que você conhece?
— Bom, acho que é o Hokage. Dizem que ele é o mais forte, na verdade.
— E o que você sabe sobre ele? — Seus olhos brilharam.
— Na verdade, sei que ele tem o cabelo vermelho e uma cicatriz na cara. Eu não sei nada sobre sua força, já que só o vi uma vez enquanto ele me passava uma missão — Parei um pouco, pensativo — Acho que o ninja mais forte que eu conheço é o Aburame Nobu, meu tutor. Tenho feito várias missões ao seu lado e ele é um ótimo ninja do nosso clã.
— Claro, Nobu! Um homem de óculos escuros e cabelo muito bem penteado com gel? — O locutor perguntava de forma efusiva, sem deixar o sorriso sair do rosto — E ele é forte mesmo? Será que não tem uma fraqueza?
— Bom, não que eu saiba… Engraçado. Eu tava achando que a entrevista era sobre mim. Você não quer falar sobre a minha vida? Sobre meu sabor de Lámen preferido ou o que eu quero ser daqui a 10 anos?
— Sim, é claro que quero… Mas antes, porque não me fala um pouco sobre as defesas da sua vila?
— Ei, otário, acorda.
Uma voz soou nos meus ouvidos muito mais alta que a do locutor ou da platéia. Os aplausos haviam sumido e eu sentia uma dor excruciante em minha perna. Eu ainda balbuciava alguma coisa como “mais aplausos para Treze”, mas ao abrir os olhos, vi a Kunai cravada na coxa e o sangue trouxe-me de volta à realidade. Em minha frente, Nobu estava parado, dando tapinhas em meu rosto.
— O que… aconteceu? — Perguntei, ainda um pouco atordoado.
— Você caiu num Genjutsu contra inimigos de outra vila. Eles pareciam usar algum tipo de jutsu que retira informações do alvo… Aposto que você abriu a boca sem pestanejar.
Fiquei calado por um tempo, sentido por ter caído no golpe sujo dos inimigos daquela missão.
— Não tem problema, eu não os deixei escapar. Meu clone o matou neste exato segundo — Ele parecia orgulhoso — O usuário de Genjutsu era um ótimo ninja, sua técnica devia ser muito refinada. Me conta, como era lá dentro?
— Cara, você não acreditaria na tortura que foi. Eles tinham alicates e pregos…
ク
- Considerações:
Ōkami
Re: [gaiden] Isso não é uma entrevista - Postado Ter Fev 16, 2021 4:18 am
por um momento achei que era uma ação esquizofrenica kkkkk
OK