Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[rank C] — Jogada de mestre - Postado Sáb Fev 20, 2021 5:46 pm
|野郎
Meu andar havia se tornado um pouco mais triunfante do que o comum. Sabe? Aquela famosa passada com o corpo quase dançando, mantendo os cotovelos longe do corpo, peito estufado e nariz - de palhaço - empinado. É verdade, eu já não possuía um excesso de confiança prejudicial, tendo superado o defeito, mas era difícil não me achar incrível com aquele colete verde-oliva acoplado ao corpo após ter-me graduado em uma patente superior. É isso mesmo, otários, eu consegui. Falador passa mal.
Com isso, esperava também missões melhores e mais desafiadoras. Não que eu não entendesse a beleza das missões de rank inferiores, mas um ninja precisa de boas histórias pra contar… E isso era exatamente o que eu dizia no momento para o outro Chuunin que me atendia no Centro de Distribuições de Missões do quartel.
— Recuperar os itens de um velhote que no fundo é só um mau jogador? — Aquilo não me agradou muito — Sei lá, não me parece certo contratarem serviços ninja pra esse tipo de assunto.
— Ele alega que foi vítima de trapaça. Além do mais… — Conferiu alguns outros papéis antes que falasse — O cartel de apostas é clandestino e proibido pelo próprio daimyo.
— Hm, até que não seria nada mal treinar meu novo poder de ninjutsu contra esses bandidos mequetrefes… Ok, me dá aqui — Recuperei o pedido de missão de suas mãos, analisando as coordenadas e as informações — Ótimo, então, já estou de saída.
Assinei meu nome na folha e parti em direção às coordenadas, finalmente um pouco mais animado por poder descer o soco em vagabundo e viciado.
ク
HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170/170
- Considerações:
— ficha: clique
— 253 palavras;
— solo [01/12] (duas missões de rank c)
— objetivos: 1. recuperar os itens do contratante perdidos em uma aposta; 2. acabar com o esquema de apostas clandestinas.
- informações complementares:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Sáb Fev 20, 2021 6:55 pm
|野郎
Viajar pelo País do Fogo era sempre uma nova experiência. Eu ainda era capaz de me encantar com a grandiosidade das árvores, a beleza dos rios ou a mística das pontes entre florestas que se estendiam solitárias entre falésias. Após passar pelo portão principal, onde a comoção de pessoas dançava com o vai e vem comum de suas obrigações rotineiras, já era possível absorver a calmaria que é ser engolido pela natureza e seus tesouros.
O percurso não era longo, afinal o vilarejo que eu buscava ficava cerca de uma hora da viagem em passadas rápidas. No entanto, a grande diferença é que certamente eu nunca havia ido tão longe assim sozinho: quem sabe, essa seria uma das grandes vantagens de ter me tornado um ninja de patente maior. Davam-me uma liberdade e confiança bem maiores que antes, quase como se eu tivesse apenas apertado um simples botão que mudava tudo - ao menos dentro do Quartel General.
Entretanto, preocupava-me o fato de que minha aparência talvez seja chamativa demais, sabe como é. Meus trajes e bandana denunciavam que eu era um ninja, então seria melhor planejar algumas formas de entrar naquela cidade de maneira mais disfarçada até que conseguisse reunir informações suficientes sobre o cartel. Logo, ao ver as estruturas de madeira que circundavam o vilarejo se aproximando, não demorei a transformar minha aparência de pequeno palhaço para de um velho bigodudo, acima de qualquer suspeita.
ク
- Considerações:
— 236 palavras;
— solo [02/12] (duas missões de rank c)
— objetivos: 1. recuperar os itens do contratante perdidos em uma aposta; 2. acabar com o esquema de apostas clandestinas.
— Nova aparência (após o Henge);
- Técnicas usadas:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Sáb Fev 20, 2021 7:55 pm
|野郎
O lugar parecia bastante comum. Só mais um vilarejo nas cercanias da Folha que surgiu de uma pequena comunidade que se beneficiava da boa localização para o comércio. Com o passar dos anos, mais e mais moradores encontraram o local para chamá-lo de lar e tentar uma nova história, construindo ali o seu barraco e abrindo sua lojinha ou trabalhando em algum lugar que necessitava de funcionários. Com essa história em mente, já que no momento eu era só um velhinho procurando um lugar para ficar, preparei com antecedência todas as desculpas que eu usaria para disfarçar minha real intenção ali.
Caminhei por uma hora pelas ruas de terra do pequeno vilarejo, observei os movimentos nas casas de chá e de saquê, segui algumas pessoas suspeitas e percebi que alguns homens que normalmente saíam pelas portas dos fundos de um lugar chamado “O Pé de Porco”, com grandes sacos que tilintavam som de moedas nas costas, possuíam uma tatuagem com desenho de porco no pescoço ou na mão. Aquela havia sido a primeira informação importante que eu havia conseguido reunir, já que no chamado da missão o contratante citava algo parecido. Ao que tudo indicava, aquele lugar era onde a casa de apostas funcionava. Aquele era o lugar que eu deveria entrar e investigar mais a fundo se quisesse obter êxito em minha missão.
ク
- Considerações:
— 224 palavras;
— solo [03/12] (duas missões de rank c)
- Técnicas usadas:
Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Sáb Fev 20, 2021 8:55 pm
|野郎
O ambiente do Pé de Porco era totalmente diferente daquele nas ruas do vilarejo. Veja bem, pessoas honestas transitavam tranquilamente, puxavam suas carroças e varriam suas calçadas. Ali, naquele bar, havia pouca luz e um cheiro de cerveja azeda tomou minhas narinas. Havia um bêbado deitado no balcão, totalmente apagado, e outras seis ou sete pessoas bebiam silenciosamente nas mesas afastadas umas das outras. Todos os homens me olharam ao ouvir o ranger da porta, e eu coloquei o meu corpo velho para dentro da instalação à passos calmos.
— O que foi, miseráveis? Nunca viram um velho entrando num bar? — Meti a banca. Parece ter funcionado, visto que o único que continuou me dando atenção foi o homem atrás do balcão que enxugava um copo de vidro com um pano sujo.
— E o que deseja, velho? — Ele tinha uma cicatriz que cortava-lhe o lábio, e nesse mesmo corte descansava um palito — Acabou o saquê.
— Duvido — Fechei o semblante como se sentisse uma raiva verdadeira — Mas não tenho interesse nesse seu mijo velho engarrafado. Eu quero apostar, porra. Quero reaver os itens do meu irmão.
O homem deu uma risada gutural. Parecia interessado em me ajudar com o pedido.
— E acha que consegue? Nosso melhor jogador está na mesa hoje.
— Segundo melhor. O vovô chegou.
ク
- Considerações:
— 210 palavras;
— solo [04/12] (duas missões de rank c)
- Técnicas usadas:
Henge no Jutsu
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Sáb Fev 20, 2021 9:55 pm
|野郎
— Passo — Eu disse, muito sério e concentrado enquanto olhava o centro da mesa onde as cartas estavam.
O Porco era o melhor jogador, o líder e o mandante. Ele estava sentado na cadeira em frente a minha e parecia consternado com minhas vitórias consecutivas. O homem não esperava que eu fosse tão bom, e pra ser sincero, eu realmente não era. O fato é que nada daquilo era honesto, então não haveria problema em ser um pouco mais esperto também.
Antes de entrar na pequena sala escura com quatro jogadores e alguns seguranças mal encarados em volta da mesa, ainda falando com o barman, precisei esperar que o último jogo acabasse. Foi aí que vi um senhor sair chorando e sendo escorraçado pelos grandalhões. Aquilo parecia ser uma prática comum para o bando do Porco, extorquir senhores de idade com pouco a oferecer além de um vício em jogatinas.
Mais um movimento de cartas, coloquei mais fichas no centro da mesa.
— Eu pago a aposta.
O Porco fechou o semblante. Provavelmente se perguntava: “como eu poderia sempre saber a hora certa de apostar?”. Bom, se você também se pergunta, eu lhe conto. Havia um besouro no ombro de cada um dos jogadores, atrelado ao pano de suas roupas. Os besouros me contavam quais as cartas e eu me beneficiava disso. Tão simples, mas tão eficiente que acabava de me fazer ganhar mais uma mão.
ク
- Considerações:
— 235 palavras;
— solo [05/12] (duas missões de rank c)
- Técnicas usadas:
Henge no Jutsu
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Sáb Fev 20, 2021 10:55 pm
|野郎
— Parece que somos só nós dois agora — Disse o Porco, um bandido com pelo menos cento e cinquenta quilos e uma cara malparida que sustentava um narizinho empinado realmente muito parecido com o do animal.
Aquela seria nossa última mão, visto que os outros dois senhores que antes jogavam conosco foram escorraçados para fora após não terem mais nada para oferecer. As cartas foram dadas e nós começamos o nosso jogo.
— Você é muito bom, nobre senhor — Ele continuou — Parece ter anos de experiência como jogador. Não consigo identificar nem mesmo um tique sequer quando blefa ou fala a verdade. É quase como se esse nem fosse o seu rosto.
Ele jogou uma carta alta fora, o que demonstrava que sua mão provavelmente estava com cartas ainda melhores.
— Ah, garoto... — Eu tentava mimetizar uma voz desgastada — Quanto mais souber esconder seus sentimentos, melhor será sua vida. Vejo que sempre mexe o ombro quando tem cartas boas, inclusive.
Ele pareceu um pouco irritado com o comentário. Eu desci uma carta importante, meus besouros me informaram os desenhos em suas cartas e eu entendi que ele não teria o suficiente para cobrir meu jogo.
— Eu aposto tudo. Se ganhar, quero as escrituras do meu irmão de volta também — Comentei.
— Claro, velhote. Pode descer.
— Straight Flush.
Ele pareceu surpreso, mas sua expressão se desfez em um sorriso malicioso.
— Full House.
O que? Esse Porco maldito! Ele... trocou as cartas. Aquele Ás não havia saído em sua mão, eu tenho certeza.
— Pode passar tudo que tem, velhote.
“Claro”, foi o que disse, antes de virar aquela mesa e jogar todas as cartas e fichas para o alto.
ク
- Considerações:
— 270 palavras;
— solo [06/12] (duas missões de rank c)
- Técnicas usadas:
Henge no Jutsu
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Sáb Fev 20, 2021 11:55 pm
|野郎
O movimento brusco causou uma comoção repentina naquela sala. Em câmera lenta, a mesa voava pelo ar vagarosamente. Moedas, cartas e fichas espalharam-se pelo pequeno espaço e todos já começavam a se mover de alguma forma. Eu já estou acostumado a agir e a perceber movimentos ainda que muito rápidos. Num segundo, muita coisa poderia acontecer…
Haviam três seguranças ali dentro, além de mim e do Porco. No tempo em que a mesa caiu no chão, o Porco rolou para trás na cadeira e não tardou em começar sua fuga. Nesse momento, eu já não era um velho, mas o ninja fodão com colete verde-oliva e nariz de palhaço, surpreendendo os seguranças que mal tiveram tempo para raciocinar os recentes acontecimentos.
Ali, naquele porão de bar, era impossível sacar armas devido a falta de espaço. Todos eles se aproximavam com técnicas de batalha corpo-a-corpo, mas eram lentos demais. Eu consegui me desviar de todas as investidas e socos com um único avanço até a porta por onde o Porco havia fugido. Do outro lado da janela, vi o Porco em disparada, correndo pela sua vida.
Eu iria atrás dele, claro, mas não sem antes fazer um selo com a mão e explodir a pequena sala que eu estava antes com os homens do Porco ainda lá dentro. A explosão vinha de uma Kibaku Fuuda que eu havia implantado debaixo da mesa ao jogá-la para cima. Após o “boom” estrondoso, finalmente parti em direção ao alvo.
ク
- Considerações:
— 244 palavras;
— solo [07/12] (duas missões de rank c)
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un (descontei -1)
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Dom Fev 21, 2021 12:55 am
|野郎
Entenda: o Porco era realmente gigantesco, mas não que fosse um cara alto. Parecia mais que ele havia gastado todo o dinheiro de seus roubos e extorsões em carne assada gordurosa e molhos sebosos. Logo, ele não era um bom lutador, muito menos corredor, chegando a ser humilhante a cena de vê-lo tentando correr pela estrada principal do pequeno vilarejo. Ele havia torcido o pé na tentativa de fugir, e agora quase se arrastava desesperado enquanto olhava para trás e gritava para que eu ficasse longe dele.
O som da explosão havia atraído atenção da população que corria para suas casas com pressa, embora alguns ainda se mantivessem atentos pelas frestas da janela. Pareciam já entender que as coisas ficariam feias a partir dali. Afinal, entre os cochichos, era possível ouvir “aquele não é o Porco?”, e “tomara que o capturem”.
— Me espera, amigão. Você parecia bem mais confiante atrás daquela mesa — Comentei enquanto me aproximava caminhando pela rua, quase como se passeasse num domingo à tarde — Então é esse o seu jogo? Roubar e ganhar de forma desonesta de vários velhinhos? Não há orgulho nisso, Porco... Assim fica fácil parecer um mafioso.
Eu continuava me aproximando passo após passo.
— Silêncio! — O Porco gritou, mas só depois entendi o que ele queria dizer com isso — Silêncio, onde está você? Onde se meteu, seu desgraçado?
De repente, uma sombra sobre uma casa pôde ser avistada. Era um homem com a típica pele escura do deserto e sua presença era extremamente silenciosa, a não ser pelo feixe de luz que saiu de sua mão com barulho de laser vindo em minha direção.
ク
- Considerações:
— 262 palavras;
— solo [08/12] (duas missões de rank c)
Aparência de Silêncio;
- Técnicas usadas:
(pelo inimigo) — Jutsu criado de rank C;
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Dom Fev 21, 2021 1:55 am
|野郎
“— Que… rápido”.
O feixe de luz alaranjado saiu direto de seu dedo indicador em minha direção. Era uma técnica rápida, mas não o suficiente para que me acertasse - e isso me deixava orgulhoso do meu treinamento intenso. Eu saltei para o lado esquerdo, rolando na terra e colocando-me de pé novamente. Do meu lado direito, um talho no chão havia sido feito, e agora saía fumaça do recém corte deixando claro que se o golpe me acertasse poderia ser bem perigoso.
— Isso, pega ele, Silêncio! — O Porco já começava a se tornar mais confiante novamente após a aparição de seu capanga mais forte. Ele ainda tentava se arrastar a fim de se afastar do local da briga, mas sem muito sucesso — Você nunca vai conseguir vencê-lo, ninja da folha!
Eu não podia dar ouvidos ao que o homem dizia, estava concentrado demais enfrentando o meu real oponente: Silêncio, por sua vez, disparou a técnica de suas mãos mais uma vez, embora dessa vez mais potente e ainda mais rápido. Dessa vez, por muito pouco eu não vi minha pele sendo rasgada por aquele tipo de plasma da técnica inimiga, mas eu não poderia ficar apenas na defensiva. Ao me desviar do golpe, subi em outra casa logo em seguida, levando a batalha para o alto. Ele parecia precisar de um tempo para recarregar, e foi aí onde eu teci os selos e disparei o meu ataque:
— Mishitatsumaki! — Bradei, lançando um tornado feito de insetos em sua direção.
ク
CH:184/220
Sta:1/4
CH:184/220
Sta:1/4
- Considerações:
— 262 palavras;
— solo [09/12] (duas missões de rank c)
Aparência de Silêncio;
- Técnicas usadas:
(pelo inimigo) — Jutsu criado de rank B;
(por mim) — Hijutsu: Mushitatsumaki (15 m/s — dano de 105 no hp — 10m de alcance)
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Dom Fev 21, 2021 2:55 am
|野郎
Eu estava confiante em meu ataque. Talvez confiante até demais, visto que eu pude assistir toda minha certeza se desfazendo na minha frente em questão de segundos: O tornado lançado por mim era feito de uma nuvem de insetos que giravam em alta velocidade e consumiam o alvo durante o percurso. Entretanto, antes que os insetos o alcançassem, o ninja fugitivo que estava sendo pago pelo criminoso teceu selos rápidos com a mão e uma luz alaranjada se espalhou pelo cenário em formato de cúpula tendo cerca de cinco metros de diâmetro, destruindo meus kikaichuu que se aproximavam no processo.
Sem perder tempo, meu adversário começou uma corrida por cima das casas, saltando uma após a outra até que estivéssemos sobre o mesmo telhado. Éramos dois lutadores de longa distância, portanto ainda assim não nos aproximamos muito. O jovem de pele marrom brilhou mais uma vez suas mãos com a luz alaranjada e eu reconheci o movimento antes que fosse executado. Sem perder tempo, realizei mais uma vez o meu Jutsu assinatura: Mushitatsumaki. As técnicas se encontraram, plasma e insetos, rachando grande parte do telhado, porém anulando-se em questão de força. Mais uma vez eu teria a oportunidade de atacar enquanto ele recarregava o poder proveniente de suas mãos. Porém, dessa vez, eu precisaria ser criativo se quisesse pegá-lo ou acabaria morrendo ali mesmo se deslizasse um segundo sequer. No meio da fumaça gerada pelo impacto das técnicas, eu começava a pensar em algo.
ク
CH:148/220
Sta:2/4
CH:148/220
Sta:2/4
- Considerações:
— 239 palavras;
— solo [10/12] (duas missões de rank c)
Aparência de Silêncio;
- Técnicas usadas:
(pelo inimigo) — Jutsu criado de rank B;
(por mim) — Hijutsu: Mushitatsumaki (15 m/s — dano de 105 no hp — 10m de alcance)
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Dom Fev 21, 2021 4:00 am
|野郎
Um outro de mim saiu por entre a fumaça, gritando em direção ao ninja renegado. A velocidade de movimento era assim como o meu “eu” original, rápido e certeiro. Entretanto, o inimigo não conhecia meu poder de batalha ou minhas capacidades no ninjutsu, por isso aquela investida com o clone deve ter parecido muito mais preocupante a ele. Ao que tudo indicava, embora já tivéssemos gastado bastante chakra naquele embate, Silêncio parecia ofegante não pelo consumo de sua energia vital, mas sim sobre sua estâmina.
Ele gastou o resto de suas energias para eliminar o clone. Aquele pequeno detalhe me daria a capacidade de atacar uma vez mais do que ele seria capaz de defender: O clone que saltou da fumaça em direção ao adversário foi pego pela mesma técnica de arma de plasma que o ninja dispara com o dedo. Aquilo era a deixa para que eu, o original, enfim saísse de trás da cortina de fumaça e finalmente fizesse o derradeiro ataque: Mushi Tatsumaki! Eu bradaria uma última vez, lançando o tornado de insetos em sua direção.
Meu inimigo estava distraído demais destruindo o clone, portanto, nem mesmo viu o meu ataque chegar. Ou pode até mesmo ter visto, mas não foi capaz de reagir à tempo, surpreso por aquele quem enfrentava ter sido apenas um clone e não o original.
Dessa vez, o golpe acertou-o em cheio e o fez cair no chão, desacordado.
ク
CH:76/220
Sta:3/4
- Considerações:
— 235 palavras;
— solo [11/12] (duas missões de rank c)
Aparência de Silêncio;
- Técnicas usadas:
(pelo inimigo) — Jutsu criado de rank B - no clone
Mushi Bunshin no Jutsu
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado Dom Fev 21, 2021 5:00 am
|野郎
Após a queda de Silêncio, não foi difícil alcançar o Porco que continuava em sua tentativa ridícula de fugir se arrastando pelas ruas de terra batida naquele vilarejo, com seu tornozelo torcido graças ao peso elevado. Ele chorava comoventemente, mas eu usei meu calcanhar para fazê-lo desmaiar e enfim se calar. Sinceramente, eu odiava aquele tipo de pessoa.
Em seguida, seu pequeno grupo de seguidores, homens que viveram à margem da sociedade toda a sua vida e conheciam apenas aquele gordo como líder, foram pegos também. Eu havia repassado toda a história para a Guarda Nacional, um grupo militar treinado pelo próprio governo do país para que tomassem conta desses pequenos vilarejos, como uma força policial. Eles trataram dos pormenores, prendendo o Porco e seu bando, assim como recuperando todos os itens e posses que havia extorquido com jogos clandestinos e desonestos. Um desses itens fazia parte da minha missão - a escritura da casa do contratante -, e eu fiquei feliz em ter o papel em mãos na minha viagem de volta para a Vila da Folha.
Sendo assim, nesse mesmo dia, ainda teria a chance de tomar um bom banho para limpar a poeira e o sangue que sempre impregnaram em minha pele após cada missão. Amarrei ataduras em volta dos meus pulsos que haviam se queimado graças a temperatura elevada daquele plasma que Silêncio lançava e agradeci mentalmente pela oportunidade de poder deitar mais um dia em minha cama, mesmo sendo um ninja. Estava cheio de regozijo, feliz por ter conseguido completar mais aquela tarefa.
Tsc, “Silêncio”, "Porco"... que nomes idiotas para bandidos… Foi meu último pensamento antes de pegar no sono.
ク
- Considerações:
— 250 palavras;
— solo [12/12] (duas missões de rank c)
- Técnicas usadas:
—
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 1un
Fios- 5m
Conteúdo patrocinado
Re: [rank C] — Jogada de mestre - Postado