Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden] último inverno, - Postado Dom Jan 03, 2021 7:20 pm
|野郎
"um árduo caminho",
— Eu não vou parar.
Apesar da dificuldade, corria incansável por entre as árvores dos arredores da altiva Konohagakure. O cenário outrora esverdeado, colorido pela folhagem típica, hoje estava coberto pela tristeza fina e quase imperceptível que formava uma espécie de tapete sujo e mal colocado, como se a estação tivesse o poder de deixar todo o cenário com um aspecto menos vívido em sépia. Era o último inverno que eu passaria como um estudante da academia.
Apesar da paisagem, eu conseguia me sentir extremamente confortável ali, afinal o frio nada mais era se não um adendo ao meu treinamento se assim eu condicionasse meu cérebro: Para quem deseja forçar seu corpo ao máximo, um clima que obriga os músculos e os cobra mais desempenho para que ocorra um bom funcionamento já é o começo de treinamento por si só. Entre todos pensamentos, não parava de correr um segundo só.
Nessa noite fria, com a respiração ofegante e o pesado moletom suado sobre o corpo, eu só pensava em poder me tornar mais apto como ninja, afinal minha profissão logo começaria a dar sinais do quanto seria preciso dedicação e empenho. Eu compreendo, sendo apenas um estudante que estava quase alcançando sua bandana, certamente não deveria ficar pensando nessas coisas, mas… No mundo ninja, somos treinados desde muito novos para no futuro enfrentar inimigos e sobreviver à combates, então qualquer deslize significaria a morte e eu não preciso que nenhum sensei me diga explicitamente essa frase pra que eu saiba. Em breve, começaria a realizar missões simples como passear com cachorros ou fazer entregas de comida, mas eventualmente o uso de minha Kekkei Genkai se tornaria ainda mais necessária. Meu corpo precisaria estar apto a aguentar o uso de jutsus consecutivos, usar chakra e ser resistente por mais tempo do que era agora. Logo, sei bem da extrema importância de aumentar a constituição do meu corpo. Graças a isso, mesmo com os músculos da perna queimando em súplica para uma pausa, eu não poderia parar.
Senti meu chakra fluir por dentro de meus pontos vitais. Minha veia era sangue quente. Tudo precisava trabalhar em harmonia, passo após passo. Inspiração e respiração, produzindo a famigerada fumaça de ar quente que saía da boca ao entrar em contato com o clima frio, incansável em sua labuta. Precisava aguentar, afinal não era possível aumentar minhas capacidades físicas sem passar por provas comprobatórias. Sendo assim, pensando em um futuro onde eu precisaria ativar jutsus enquanto corria, ativei quatro selos com a mão e invoquei outro de mim, embora feito de insetos. Bradei o nome da técnica e senti parte do meu chakra se esvaindo enquanto eu continuava a tentar não perder o passo. Correr - bastante cansado, diga-se de passagem - e controlar o chakra de seu corpo de forma a moldá-lo em uma técnica era algo que absolutamente demandava concentração e prática. Com o clone correndo ao meu lado, pulei por entre as árvores e rasguei entre as copas, me impulsionando através dos troncos e galhos mais resistentes.
Até onde mais eu aguentaria? Desativei o jutsu de clones de insetos e tentei sentir o cansaço causado pela técnica. Ao que parecia, eu ainda aguentaria mais. Saltei, correndo durante no mínimo duas horas. Quando minha pele minava suor, brilhando à luz do frio luar, senti que não conseguiria mais: Daí então coloquei-me a correr mais rápido, ainda que cada músculo de minhas pernas começasse a travar em câimbras e as células pedissem para que aquela corrida parasse, pois não pararia. Não poderia parar. Precisava me tornar mais forte, para ser um ninja melhor e poder cumprir com meus objetivos. Eu seria reconhecido naquele maldito clã. Não morreria pelo caminho. Não seria mais apenas o bastardo. Imagine só se mais dez passos que desse num treinamento fosse o suficiente para que eu adquirisse um segundo a mais de resistência que poderia manter-me vivo para escapar de algum ataque inimigo. Se eu me tornaria um ninja, então precisava ser o melhor.
Em dado momento, minhas pernas falharam e vi o chão se aproximar com velocidade do meu rosto. O impacto da terra fria deixou uma dor lancinante na minha testa e queixo. Não era tão ruim quanto havia pensado, mas ainda assim aquilo significava que meu corpo esfriaria em questão de segundos se eu me mantivesse deitado. Rolei e coloquei a barriga para cima, antes de tentar me dobrar e então falhar em ficar de pé.
Merda. Minhas pernas já não respondiam mais. Estava realmente cansado e parecia que em breve eu não poderia mais contar com as forças da minha sustentação. O que não queria dizer que o treino precisava parar ali: Rolei para o lado e deixei que minha barriga novamente encostasse no chão. Forcei os braços controla o solo e foi então que comecei a fazer flexões.
Aquele tipo de movimento nitidamente mudava o eixo central do meu corpo e os músculos necessários para uma corrida. Dessa vez, senti meus tríceps e bíceps queimando em conjunto com o antebraço, firmes em aguentar todo o peso do exercício. Para manter as pernas retas, sentia o abdômen sendo forçados e intensificados no processo. Decidi rogar pelo jutsu de clones de insetos mais uma vez e notei o gasto de chakra exacerbado saindo do meu corpo, bem como centenas ou milhares de insetos que se reuniam em um único ponto para se transmutar em outra versão de mim. Insistia naquela técnica porque, além de ser minha preferida, é a de rank mais elevado que conheço e com isso também a mais difícil de se executar.
De repente, senti meu corpo extremamente pesado e minha respiração ofegante. Aquele havia sido meu limite. A visão ficou turva e embaçada, e tudo que senti foi o frio de pedra em minhas costas. Havia caído? Ao que parecia, estava realmente muito fraco. Senti que precisaria de um tempo imóvel para conseguir recuperar novamente minhas forças, até sentir-me disposto e poder finalmente sair dali.
Entre devaneios, um sorriso involuntário de "dever cumprido" brotou em meu rosto. Apesar de me colocar no limite e pagar o preço por isso, ao menos senti que meus treinos estavam valendo a pena cada vez mais. E se eu parasse só pra um cochilo? Meu corpo queimava a cada passo, mas não poderia passar a noite no relento de inverno, poderia? Provavelmente deveria começar logo minha caminhada rumo ao fundo do dojo abandonado dos Aburame para que eu pudesse finalmente deitar em minha pequena cama naquele quartinho estreito para aproveitar o bom regozijo de quem sabia estar, ao menos, tentando cumprir o seu papel, mas... Esse chão está tão macio, e veja bem, o dia nasceu. O sol esquentando minha pele se tornou irresistível, fazendo-me esquecer que era inverno na Folha. Não demorou muito e eu dormi sob o pé de uma árvore nos arredores da vila, cansado demais para continuar o treino.
ク
HP:120/120
CH:040/120
Sta:2/3
Sanidade: 140
CH:040/120
Sta:2/3
Sanidade: 140
- Considerações:
- Habilidades e afins:
usados:
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
- Bolsa de armas:
- Kunai - 8un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 3un
Fios- 5m
Inari