RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Diante dos últimos acontecimentos em sua vida, Genryuusai clamava por um dia mais tranquilo. Sua caminhada naquele dia ensolarado era calma e agradável. Rumava em direção ao Centro Militar de Konoha para consultar as suas designações e respirava lentamente, encarando o céu sem nuvens enquanto andava. Era um dia bom. Um dia leve. Coisa rara nas suas últimas rotinas como Shinobi. – Bom dia, Tia! Como estão as vendas?! – Questionou enquanto caminhava, sem aguardar a resposta da senhora que vendia bolinhos todos os dias naquele mesmo local e horário. Refletiu um pouco se valeria a pena comer um deles mas achou melhor não. Apesar de deliciosos, a velhoca tinha a mão pesada no sal. A última coisa que precisava era de uma boca salivante num dia de calor intenso.

Poucos minutos depois, Genryuusai recebeu o pergaminho com as orientações de suas duas missões no dia. Duas Rank C, que pelas descrições, pareciam ser mais simples do que as últimas missões que havia realizado. Perseguir um tarado, que a propósito tinha todos os indícios de ser um gordinho seboso e trocar murro com uma garotinha prodígio. Por um momento sorriu, um pouco mais relaxado. No momento seguinte conseguiu pensar apenas no quanto aquele pai era desalmado. Pagar um ninja pra quebrar a filhinha no murro era algo completamente fora de realidade. – É né... Nem todo mundo nasceu pra ser pai... –

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Kio
Nukenin Rank A
Genryuusai dirigia-se em direção a morada daquela família claramente disruptiva. Cortava as ruas do bairro Residencial em uma caminhada paciente, enquanto aproveitava daquele raro momento de tranquilidade. Por quê todos os dias não poderiam ser assim? Por que não podia apenas bater em gordinhos ou em garotinhas prodígio e receber por isso? Era pedir demais uma vida normal?

Seus olhos se depararam com a Casa 37, local em que deveria encontrar o seu primeiro contratante. Senhor Kame. Já havia conhecido um coroa com esse mesmo nome, ele tinha um bar próximo ao país das fontes termais. Lembrava daquele dia em detalhes, com um sorriso no rosto. Como Genryuusai e Treze haviam entrado numa pancadaria generalizada por causa de uma missão designada em Off por Amiyo-sensei. A skin de negão bodybuilder que ele usou com o Henge. Que dia...  

Voltou a sua atenção para aquele momento ao bater na porta da casa 37. Poucos segundos se passaram e um senhor musculoso de 2 metros de altura abriu a porta. – BOM DIA! – Gritou, no que parecia ser seu tom de voz natural. – VOCÊ É O SHINOBI?! –

- Bom dia! Sou sim, guerreirão! Não precisa gritar...  – Genryuusai respondeu.
- O QUÊ? VOCÊ ME CHAMOU DE GAYZÃO? – O coroa lhe questionou, com mais gritos.
- GUERREIRÃO! GUERREIRÃO! CALMA PORRA! – Gen gritou, nervoso.
- AHHH... – O velhaco bombado sorriu relaxado. – DESCULPA AÍ... SÓ ME RESTA 50% DA AUDIÇÃO NO OUVIDO DIREITO E EU JÁ NÃO ESCUTO PORRA NENHUMA NO ESQUERDO... – Ele abria a porta e liberava a entrada de Genryuusai. – VENHA AQUI! –

Gen adentrou a morada e os dois caminharam em direção ao jardim que ficava atrás da mesma. Um lugar gramado e espaçoso. Perfeito para um embate amador. – ALI ESTÁ A MINHA FILHA! – Quando o senhor Kame apontou para a garota, Genryuusai se surpreendeu com o quão forte ela era.

- ESSA MENINA TEM QUANTOS MESMO?! – Genryuusai questionou, adotando ao volume de voz característica do senhor Kame.
- SETE! NEM PARECE NÉ?! – O Senhor Kame sorriu ironicamente.
- PORRA! -

Será que aquele fdp tava dando bomba pra menina? Ou aquilo tudo era genética de mutante?

Chakra: 220/220

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Kio
Nukenin Rank A
Genryuusai aproveitava o pause na gritaria do Senhor Kame para se alongar. Tirou as botas, ficando descalço e colocou seu chapéu e seu colar de contas no canto. Separado da região onde ocorreria a trocação de soco – Embate limpo, somente golpes físicos... Sem uso de técnicas... – O Chunin orientava. – Como eu sei que você ainda nem se formou na academia, vamos fazer dessa maneira... Pode vim com tudo o que tem, sem pena... Veja-me como o seu papai gritando no seu ouvido, deve dar raiva né? – Por sorte, senhor Kami não escutou aquela piada. A garotinha também não ligou e apenas manteve o seu semblante injuriado enquanto olhava para o Shishio. “Que guria mal amada...”

A garota anabolizada iniciou a luta calada e avançou rapidamente em direção ao Chunin. Genryuusai se surpreendeu com aquela velocidade e foi pego completamente de surpresa. Antes que pudesse reagir, a gorilinha deu um soco carregado de Chakra certeiro no meio da sua cara, arremessando-o para trás alguns metros e fraturando o seu nariz no processo. Senhor Kame deu uma risada no formato de Berro mais a longe, enquanto Genryuusai segurava seu nariz fraturado com uma das mãos. – Você sabe usar o Chakra Flow em seus golpes?! Que porra é essa?! – Genryuusai esqueceu que aquela menina era uma criança de 7 anos e perdeu totalmente a noção de seu vocabulário. Avançou em velocidade máxima em direção a ela e fez uma finta para esquerda enquanto projetava os seus dois punhos fechados em direção ao rosto da menina. O primeiro ela bloqueou, mas o segundo a atingiu em cheio na boca, fazendo com que um dente saísse avoado.

Perdendo totalmente a noção do que estava fazendo, Genryuusai apelou. Carregou o Chakra nos dois pés, fazendo-os entrarem em chamas e deu um chute na direção da costela e outro chute na direção do rosto da garotinha. Que foi atingida e arremessada para longe, começando a chorar ao atingir um dos pilares de madeira da casa. – PARA PARA PARA! – Gritou o Senhor Kame enquanto corria em direção a sua filhinha. – Tá vendo amor?! Você é forte, mas não pode deixar de frequentar a academia... Era isso que eu queria te provar... – “É senhor Kame... Meio desumano ensinar isso dessa forma, mas quem sou eu pra julgar.”

O senhor Kame conduziu Genryuusai pelo braço, logo após o Chunin recolher as suas coisas e praticamente o expulsou daquela casa. – SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ EXAGEROU? –

- Exagerei?! Você já viu o tamanho da sua filha? Ela fraturou meu nariz! -
- FALA ALTO PORRA! SAIA DAQUI! VOCÊ JÁ COMPLETOU A SUA MISSÃO... NÃO CHEGUE PERTO DA MINHA FILHA! – O Senhor Kame bateu a porta.

- Que velho maluco da porra... Me contrata pra bater na filha e agora vem com esse papinho... Espero que ele não queira me fuder fazendo uma reclamação pra central... – Genryuusai abriu o pergaminho enquanto limpava mais uma vez o sangue que insistia em escorrer de seu nariz fraturado. – Próxima parada: Caçar o Stalker Seboso! -

HP: 200/220
Chakra: 200/220
St: 1/4

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Kio
Nukenin Rank A
Felizmente o endereço do último local em que o Stalker foi visto era próximo. O SPA “Muito Sossego” foi recentemente aberto por um casal de jovens adultos e havia sido em frente a ele que o seboso fora visto espionando mulheres num banheiro público. Genryuusai precisava escutar as testemunhas para dar prosseguimento a sua investigação e talvez, se conversasse com o casal dono do estabelecimento, poderia vim a ter respostas.

Adentrou o SPA sem muita cerimônia e se deparou com um local relativamente vazio. Um casal ficava na recepção e emitiram um sorriso de alívio quando viram Genryuusai. – YOOO! Bem vindo ao SPA Muito Sossego! Já conhece os nossos serviços? – Questionaram, numa sincronia invejável.

- Yooo, bom dia! – Genryuusai respondeu com a mesma animação pelo qual havia sido recepcionado. – Infelizmente hoje não vim pelos serviços que vocês oferecem... Sou um Shinobi de Konoha e estou aqui para investigar o caso do Stalker de banheiros públicos... Imagino que vocês já devem estar cientes do caso.
- Sim... Aquele gordo seboso está estragando o nosso negócio... – A mulher tomava a dianteira e deixava claro o tamanho da sua irritação. – Por quê demoraram tanto para começar a investigação? Esse cara tem nos atrapalhado já a mais de uma semana! –
- Como assim? Ele foi visto no estabelecimento de vocês?! – O chunin questionou.
- Não! ÓBVIO QUE NÃO! Mas você acha que nossas clientes vão se sentir seguras aqui? – A mulher falava enquanto seu marido sequer movia um piu. Parecia claro quem mandava na relação. – Tem um psicopata atormentando o banheiro do outro lado da rua... Nosso negócio se foca na paz e tranquilidade de nossos clientes... Ninguém vai investir dinheiro com medo de ter a sua privacidade invadida! –

– Você mencionou uma certa característica do Stalker... “Gordo Seboso” se eu entendi direito... Vocês o viram da última vez?!

Sequer esperou a resposta mas tinha certeza de qual seria. Isso só podia ser arte de gordo.

HP: 211/220

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Kio
Nukenin Rank A
- Vi sim! Aquele desgraçado correu parecendo um rinoceronte quando as moças gritaram! Ele tentou entrar aqui pra se esconder mas eu o afugentei com isso... – A mulher abaixou por alguns instantes e então surgiu com um Arco em mãos. – Minha família é atiradora... Tá pra nascer um gordo do capiroto pra invadir a minha loja! –
- Com todo o respeito, senhor... – Genryuusai falava, dirigindo a voz para o homem silencioso. – Dê valor para essa mulher... Que postura! – O Chunin deu alguns aplausos para ela. – Tem alguns traços dele que chamaram atenção? –
- Fora o sobrepeso?! Ele usava óculos... – Ela olhava para cima, como se estivesse tentando lembrar de alguns detalhes. – Estava com uma lápis e um grande caderno na mão... Agora que eu comentei... – Ela esbugalhava os olhos com ódio. – Será que ele tava desenhando as mulheres?! QUE TIPO DE LOUCO É ESSE?! –
“Um louco artístico.” – Pensou, mas guardou aquilo para si. – Fique calma, senhora. Mais alguma coisa? –
- Ele usava um terninho sem gravata, preto. Com a gola vermelha... Parecia um uniforme... – A mulher pareceu finalizar naquele momento.
- Certo... Pode ficar tranquila, vou dar um jeito nesse infeliz... – Genryuusai saiu do local enquanto dava um “tchau” com as mãos para o casal. Saltou em direção ao teto de uma daquelas moradas e então observou o movimento. Precisava encontrar algo que o guiasse, que pudesse dar sentido aquelas descrições.

O Chunin olhava os arredores com atenção, buscando alguém com aqueles traços. Durante vários minutos não encontrou nada e quando já estava ficando sem paciência seus olhos se depararam com um grupo de cinco garotas adolescentes usando um Terno preto com gola vermelha. Elas tinham um estilo meio Hipster e conversavam entre si de forma energética. – Agora sim... Gordinho, tô chegando...

Genryuusai começou a seguir aquele grupo de meninas pelos telhados das residências daquele bairro. Estava realmente ansioso para o que lhe aguardava, isso era incontestável...    

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Kio
Nukenin Rank A
As meninas pararam em no mínimo três lugares diferentes antes de chegarem ao seu destino. Uma casa de tamanho padrão naquele bairro residencial, com uma placa que dizia: “Estúdio de Desenho – Kizuke Kizuko”. – Que nome ridículo... – Genryuusai não conseguiu deixar de externar a sua opinião. A residência era dominada por grandes janelas abertas, unidas por uma varanda, deixando o ambiente bem ventilado e iluminado. Além de facilitar a infiltração de Genryuusai naquele cenário. O Chunin saltou de uma residência direto para aquela varanda e ao chegar no local manteve-se escondido, tentando observar o máximo que conseguia sem ser visto. Seus olhos se depararam com um sujeito limpando os chãos, com um macacão verde e um boné da mesma cor. Genryuusai sem demora fez um selo com a mão e proferiu. – Henge no Jutsu! – Transformando-se em qualquer homem de face aleatória e uniforme idêntico ao usado por aquele sujeito. Isso facilitaria as coisas.

Passou a percorrer os corredores com a cabeça baixa, usando do boné para esconder sua face e observar as “salas de aula”. Quando menos esperava, visualizou um sujeito que batia perfeitamente com a descrição dita pela dona do SPA. Um gordinho, com cara suada e óculos. Ele estava no meio de uma apresentação naquela sala aberta e Genryuusai se encostou na porta, aproveitando para ouvir o que ele dizia.

- Perceba a linha delicada da minha musa e a forma que eu retratei os contornos... Forte influência de Shizuke Sazaka... Se olharem com afinco, também notarão a técnica franco-expressionista que foi utilizada para dar cor e formato ao ambiente... Esse é o meu melhor trabalho. Sintetiza tudo o que eu penso sobre a nossa arte. Seu nome é: “A beleza pública de Konoha.” – Finalizou a apresentação.

Toda a sala levantou aplaudindo o gordinho como se ele fosse uma estrela. Genryuusai poderia jurar ter visto o aparente professor enxugando lágrimas. “Que porra de lugar todo errado é esse... O gordinho é famoso?!”

O Chunin manteve-se mesclado ao ambiente e aguardou uma abertura para abordar o gordinho pop daquele esquisito estúdio de arte. Passados alguns minutos, o sujeito saiu da sala em direção ao banheiro e Genryuusai o seguiu, entrando alguns segundos depois dele e trancando a porta. – Gordão é o seguinte... – Genryuusai começou a falar enquanto desfazia o Henge.

- An?  O quê? – Fat artist estava confuso.
- Me explica aí porque porra você estava stalkeando as mulheres nos banheiros públicos de Konoha... – O tom de voz de Genryuusai era extremamente ameaçador. Ele se aproximava do pseudo-artista e o segurava pelo pescoço. – Seja bem convincente... –
- Por favor... Por favor... Calma! Eu não estava ali por maldade, elas serviram como estudo para o meu TCC... – Ele tremia e suava como um porco. – Eu acabei de apresenta-lo... Não era para eu ter sido visto... Por favor... –
- Garoto... Você me parece estar mentindo... –
- Não, não! Eu juro! Eu não sou um tarado... eu sou um artista! –
- Eu vou fazer o seguinte então, gordão... Eu sei onde você estuda... Eu sei quem você é... Se eu descobrir que você voltou a atormentar os banheiros públicos, vou arrancar esses seus dois mamilões e enfiá-los nesse seu nariz de porco... Compreendes?! –
- Sim sim! Eu já terminei a apresentação... Meus próximos trabalhos não serão mais nesse estilo. Eu prometo! –

Genryuusai largou o pescoço do gordinho e se afastou dele olhando-o nos olhos. Destrancou a porta do banheiro e então deixou o local tão rapidamente quanto havia chegado.

Olhou para o céu e contemplou o sol mais uma vez enquanto seu estômago dava uma roncada incômoda. – Ahhh é... Eu ainda não almocei hoje... – Genryuu sequer lembrava como era ter tanto tempo livre em um dia. – Será que o Samurai Lámen tá aberto?! -  

Considerações:

Jutsus utilizados:

Bolsa de Armas:
Kio
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
@
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem