RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Sim senhor... - Genryuusai buscava utilizar um tom mais formal dessa vez, mesmo que se remoesse por dentro. A alguns dias o Genin havia sido enviado para uma "atividade extra-oficial" que pelo que ele havia entendido, fora um exercício de humildade. Limpar os esgotos da cidade junto a um jovem com aparência de palhaço que por sinal era extremamente gente boa. Certamente um castigo por comportamentos não adequados. - Estou indo o quanto antes. - Sorriu falsamente para o Chunin a sua frente. Um gordinho de óculos com lentes redondas, como um Harry Potter que passou a infância exagerando em pizzas.

Shishio partiu em direção ao bairro residencial da vila, onde deveria encontrar o cliente que solicitou a missão e não tardou para que chegasse ao seu objetivo. Bateu levemente na porta do sujeito e se afastou uns dois passos para trás, esperando que o mesmo atendesse. Alguns instantes depois, o Genin viu a porta se abrindo, revelando um homem jovem com aspecto envelhecido devido a uma característica: Sua careca reluzente. - Bom dia, sou o Shishio Genryuusai. Fui enviado para ajudá-lo... - O homem pareceu dar uma respirada de alívio. - Sim... Sim... É uma questão de vida ou morte. - Shishio de repente sentiu uma certa ansiedade crescer no seu íntimo. Uma certa animação. - Você precisa recuperar a minha peruca dos garotos que moram na casa 22! Sem ela, não sei o que será de mim... - O homem emitia uma entonação dramática em suas palavras. - Peruca? - Questionou Shishio, como se acreditasse que tivesse entendido errado. - Sim, peruca! Algum problema? - "Porra, vida ou morte um cacete." - Nenhum problema, senhor. Trarei sua... peruca... em alguns minutos. - O careca assentiu e fechou a porta de imediato.

- Casa 22 né... Vamos lá... -

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140

Missão Rank D:
Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Knock Knock. O número 22 cravado na porta de madeira indicava que aquele era o lugar correto. Shishio aguardava o morador atendê-lo enquanto lembrava do motivo de sua missão. Resgatar uma peruca de um sujeito com baixíssima auto-estima e que aparentemente havia sido furtada por crianças. Seu rosto esboçava um sorriso por compreender que provavelmente, se esses acontecimentos fossem a uns 10 anos atrás, Shishio seria uma dessas crianças.    

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da maçaneta girando e a porta se abrindo. Uma senhora de semblante amigável e que parecia beirar os seus 70 anos surgiu. Portava um sorriso receptivo e questionou em tom amigável. - Pois não? - Genryuusai adorava velhos, principalmente os agradáveis. - Bom dia, senhora! - Respondeu em um tom animado. - Me chamo Genryuusai, sou um Genin da vila e estou precisando da sua ajuda... - Buscava ser o mais amigável possível nas palavras. - Por algum acaso, moram crianças com a senhora? - Ela manteve o sorriso calmo e respondeu. - Sim, sim! Meus 3 netos. Eles estão no quarto, por quê? - Shishio decidiu seguir pela sinceridade. - Seguinte, senhora. O morador da casa 47, não sei a se senhora o conhece... - Ela respondeu, interrompendo-o inocentemente. - Sim, o senhor Kuririn... - Genryuu continuou. - Então, aparentemente seus meninos pegaram um item de extrema valia para ele. Uma brincadeira de criança, é claro... Mas digamos que o senhor Kuririn preza bastante por esse item... - O semblante da senhora sofreu uma leve mudança. - Eles não pegaram de novo a peruca dele não, né? - Genryuu sorriu. - Pegaram... - A mulher saiu de imediato reclamando. - Eu vou matar esses filhos de rapariga! -

Poucos segundos depois ela retornou, com o mesmo sorriso bobo de antes. - Aqui está senhor... Peça desculpas ao senhor Kuririn pelo acontecido. - Genryuu pegou a peruca em forma de dreads azuis, agradeceu a senhora e partiu em direção a casa 47.

"Que porra de peruca é essa..." - O som da porta da casa 47 se abrindo trouxe Genryuusai de volta a realidade. - Mas já retornou? - Perguntou Kuririn, surpreso. - Sim, sim. Não tive problemas... Aqui está. - Os olhos de Kuririn encheram de lágrimas. - Obrigado! Muito obrigado! - O homem colocou a peruca/dreads na cabeça como se estivesse desesperado para esconder a careca. - Poderia assinar aqui? - O Gennin entregou um termo de finalização de missão que fora assinado de imediato.


Dever cumprido. Hora de ir para casa.
HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140

Missão Rank D:
Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem