RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Independente de onde estivesse, seja em casa ou perambulando por aí, um corvo impressionantemente preto encontraria o Genin trazendo uma mensagem presa em seu pescoço. Caso recuperasse o item e o lesse, veria que aquilo era uma convocação para que ganhasse uma grana boa, se fizesse as contas:

— Shishio Genryuusai
O Quartel General solicita sua presença às dez da manhã na Saída do Portão Principal da vila, visto que estão sendo atribuídas duas missões de rank C ao lado de um Chuunin responsável.
Esteja preparado para viajar e não se atrase.
Att. Oshu.

Faltava cerca de uma hora para o horário combinado, então ele teria que se apressar. Se chegasse a tempo no Portão Principal, veria que entre o movimentar rotineiro das pessoas do vilarejo existia um pequeno comboio e logo ao lado aquele que parecia ser o Chuunin que o acompanharia, com uma caderneta na mão e um olhar desanimado.  



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Itchaaa... dia bonito da zorra... – Comemorava enquanto seus olhos encaravam o céu azul de mais um novo e belo dia em Konoha. A manhã havia se iniciado já a algumas horas e a vila fluía em alto ritmo, como de costume. As crianças corriam nas ruas de forma animada, o comércio seguia acelerado e o alto volume dos incontáveis e incompreensíveis diálogos formavam um plano de fundo marcante e característico do centro comercial. Genryuusai caminhava aproveitando um de seus banhos de sol diários. Estava livre, até o momento. Uma folga inesperada, a propósito. – Vixe... Invernou? – Surpreendeu-se como num instante uma densa sombra se manifestou sobre o seu corpo. Olhou para os seus céus e se deparou com um Corvo de tamanho enorme e tonalidade negra se aproximando e barrando os raios que se propagavam em sua direção. “Oxe...” Não sabia ao certo o que era aquilo, mas percebeu um pedaço de papel preso no pescoço da ave e com um movimento rápido pegou o pergaminho. – DUAS RANK C?! – Exclamou surpreso enquanto lia a mensagem. – DUAS?! –

Genryuusai partiu em direção ao portão dali mesmo. Sempre saía de casa preparado com suas armas ninja. Estava sem camisa, com uma bermuda, seu chapéu e uma bota comprida. – Vou assim mesmo... Solzão desses... – Caminhava em direção ao portão com um semblante animado. Suas primeiras missões de grau de dificuldade relativamente mais elevado. O Bicho vai pegar, papai...

Seus olhos encararam a movimentação das pessoas ao chegar no portão de Konohagakure. Além da movimentação comum, um comboio e um Chunin bad vibes se destacaram. Caminhou em direção ao sujeito com um sorriso no rosto e uma postura enérgica. – Yooooo! Shishio Genryuusai se apresentando! – Disse, fazendo um sinal de paz e amor com os dedos. – Isso é um band-aid no nariz, chefe? Usa pela estileira ou trocou uns socos recentemente? – De repente, o superior a sua frente se parecia muito mais interessante.  

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




— Ah… Então é você — O Chuunin deu um sorriso ao ver a aproximação de Gen, avaliando-o rapidamente com o olhar. Pareceu gostar do jeito do descamisado que chegava cumprimentando a todos com seu jeitão efusivo e carismático — Imaginei que seria alguém mais novo, que bom que não é. Bom, isso aqui no nariz foi um corte de espada que recebi enquanto treinava.

Ele deu duas batidinhas nas próprias costas, mostrando a katana que carregava como se fosse uma mochila. Veja bem, seu olhar permanecia desanimado, mas ele não era propriamente uma pessoa triste. Sua voz soava mais como… Cansada. As olheiras denunciavam ainda mais seu estado de espírito. Ele estendeu a mão e se apresentou.

— Eu sou Oshu, espero que trabalhemos bem — O jovem parecia bem responsável — Nossa missão consiste em guardar dois membros do clã Tashibana durante o trajeto de ida e volta até uma das casas de campo do daimyo, onde eles participarão de uma festa. Mantê-los seguros nessa festa também é nossa segunda missão, portanto esteja preparado para dar tudo de si. Atenção o tempo todo, ok?

— Ó, nobre ninja, nós sairemos ou não? Estou ansioso pelos banquetes e saquê — Uma terceira voz chegou até a conversa dos dois, vinda de uma porta que se abriu de uma das carroças do comboio. O dono da voz era um rapaz com a mesma idade dos ninjas, mas seus trajes eram ricos e belos. Da fresta da porta, Gen conseguiria ver que várias mulheres e homens seminus o acompanhavam, comendo frutas tropicais frescas e tomando taças com bebidas alcóolicas — Essa espera está acabando com minha pele.

— Sim, Senhor Shikike, já estamos de partida — Oshu deu um tapa no ombro de Gen, desejando-lhe boa sorte e sentando-se ao lado do condutor da carroça de Shikike. Depois, apontou para outro veículo, mostrando-o à Gen — Você vai naquele ali… TUDO CERTO, VAMOS, VAMOS! UM MINUTO PARA A PARTIDA. ESTEJAM PRONTOS!

Enquanto Oshu dava as ordens, Gen poderia ir para sua respectiva carroça. De uma fresta na porta, olhos femininos o observavam.  

— Você é um dos amantes do meu irmão? Por favor, retire-se. Está na carroça errada — A voz soava forte e decidida — Não quero companhia, estou bem assim.    



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Prazer, Oshu-san... - Disse, ao escutar o nome e a apresentação de seu superior imediato naquela missão. - Muito massa a Katana nas costas, mas se ligue... - O tom do Genin tornou-se inesperadamente sério. - Já pensou em usar o band-aid sempre? Combinaria demais com esse seu estilo kung-fu... Pense nisso... - A seriedade deu lugar para um sorriso sincero e animado com a descrição das missões que aconteceriam. - Itchaaaa... E essa festa? A gente vai poder aproveitar um pouquinho – Questionou inocentemente. – Festinha de barão... Bebida pra caramba, comida... Mulheres... – Genryuusai falava de forma animada. – Ou homens né... Não sei o que é que tú curte... – Deu uma última risada e então observou a terceira voz atrapalhar o importantíssimo diálogo entre os Shinobis.

Genryuusai direcionou o olhar para a carroça de onde vieram aquelas palavras e não conseguiu deixar de notar o ambiente extremamente atrativo que aquelas portas escondiam. Pessoas semi-nuas, bebendo, vivendo. Seus olhos encheram de lágrimas e um sorriso da mais pura felicidade brotou em sua face. – Oshu-san, to ligado na sua viu... – Disse com a mesma cara emocionada de antes, em resposta a ordem do Chunin lhe direcionando para a outra carroça que fazia a dupla de transportes a serem protegidos no trajeto.

Ao chegar ao transporte, a voz ríspida de uma mulher se destacou. – Amante de seu irmão?! – Exclamou em resposta. – Não não meu amor... Sou o Shinobi responsável pela sua proteção... Shishio Genryuusai, prazer! – Ignorou a rispidez da mulher e manteve sua postura amigável. – Se precisar de qualquer coisa estarei aqui viu?! – Seu tom era meio malandro. – Qualquer coisa mesmo... –

Manteve-se ao lado do carroceiro. Teria uma melhor visibilidade dos arredores. Tentava focar por um instante na missão, por mais que a sua curiosidade te matasse e ele só conseguisse pensar em uma coisa naquele momento: BACANAL.    

HP: 220/220
Chakra: 220/220
Sanidade: 140/140
St: 0/4


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Ao ouvir o conselho do Shishio, o chuunin - ainda que não tenha dito -, provavelmente aceitaria a ideia, corando um pouco ao perceber que aquilo era um tipo de elogio, e elogios são coisas raras no mundo ninja. Por outro lado, ao ouvir a proposta com segundas intenções do descamisado, a garota fechou a fresta da porta e nada mais disse.

O comboio era formado por quatro carroças de interior fechado. A primeira da fila era composta por serviçais, a segunda onde estava Shikike e Oshu, a terceira de Gen e a irmã e, por último, outra carroça com mais serviçais fechando o grupo. Durante duas horas inteiras o percurso seria tranquilo, com uma bela paisagem do país do fogo no verão e o silêncio que só viagens como essas poderiam fornecer. Até que, de repente, ao passar por sobre uma pedra, a carroça deu um solavanco estranho. O condutor deu um assovio e toda comitiva parou.

Ao olhar embaixo da carroça, veria que um fundo falso foi retirado dali, e pra piorar, a garota não estava mais dentro do veículo. Oshu não demorou a se mobilizar e começar a investigar se ela provavelmente havia sido sequestrada ou se tinha fugido.

— Você não viu nada? — Perguntou o Chuunin ao último condutor do comboio. O homem parecia estar com o bolso cheio de moedas e um sorriso despreocupado no bolso, negando a pergunta — Filho da puta…

Segundos depois, chamou Gen para conversar próximo a um arbusto saindo da estrada.

— Veja — Ele tentava cochichar enquanto mostrava mostrava um pedaço de seda finíssimo rasgado em um galho baixo — O Sr. Shikike ainda não sabe do desaparecimento da irmã, provavelmente está dormindo em sua charrete. Caso ele acorde, direi que é um problema na carroça. Vá e a encontre rápido!

[...]

Seguindo os pedaços de folhas quebradas por pisões, Gen encontraria naquele rastro, finalmente, o que parecia ser uma garota próxima a um rio. Porém, um homem corpulento e de aspecto nojento a segurava pelos ombros enquanto ela gritava - daquele ângulo, não era possível vê-la bem.

— Uau, que gatinha selvagem! — Ele dizia com sua voz grave e típica de imbecis — Avisaram que hoje várias carroças de ricaços passariam por aqui hoje, mas não esperava encontrar uma belezinha dessas dando sopa.

O homem estava há 20 metros de distância e ainda não havia visto Gen. O que ele faria?



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Perdido em seus pensamentos, Genryuusai não sentia o tempo passando e em um susto súbito, sentiu seu corpo agitando em um solavanco inesperado. A carroça havia acabado de passar por uma pedra em seu trajeto e o esquisito som emitido fez com que toda a comitiva segurasse o seu ímpeto, parando em seguida. O Gennin descamisado olhou os arredores aparentemente seguros como forma de garantir uma das diretrizes da missão e ao perceber o fundo falso violado, esbugalhou os olhos em um semblante misto de susto e culpa. – Que disgraça é essa rapaz?! – Voltou a encarar os arredores num rápido olhar, buscando algum suspeito, porém nada captou. “Fudeu...” Era a sua primeira Rank C e já estava dando merda com a carroça que havia ficado responsável pela segurança. Precisava resolver aquilo o quanto antes.

- Eu vou encontrar essa filha da puta, Oshu-san... pode ficar tranquilo... – Disse durante conversa com o Chunin. Buscava manter o seu semblante positivo rotineiro, mesmo com o nervosismo e ansiedade. Em vão. Sua tentativa de sorrir confiante se transformou num ranger de dentes decrépito.

Sem muita demora, colocou-se a buscar pela donzela em perigo. Seus olhos visualizavam os rastros deixados de forma um tanto bruta pelo caminho que parecia ter sido utilizado pelo provável sequestrador. Se é que aquela porra tinha sido um sequestro, né? Ainda não sabia. Vai que a mulher só queria dar uma fugidinha com algum conhecido, esse pessoal rico tem uns costumes exóticos...

Não tardou para encontrar a sua dama. Seus olhos se depararam com uma cena desagradável e sua mão direita quase que instantaneamente foi direcionada para a sua bolsa de itens, sacando uma Kunai da maneira mais silenciosa possível. Genryuusai olhava o sujeito de “shape decadente” segurando a mulher no ombro e falando algumas palavras um tanto quanto desrespeitosas. “Gordo filho da puta... Você tá fudido...” Falando em desrespeito, foi isso que o Genin pensou naquele instante, enfim. Aproximava-se de maneira furtiva de seu alvo e a cada instante buscava reduzir a distancia deles, combinando da melhor maneira que conseguia a velocidade com a furtividade. Movimentava-se agachado e mantinha-se atento a galhos ou qualquer tipo de coisa que pudesse chamar a atenção com um som. Sua mente, mesmo que focada no objetivo, tentava se manter o mais atenta possível aos arredores como forma de auto-prevenção. Era a tensão do risco, talvez o seu primeiro como Shinobi. Adorava a sensação...

A se aproximar o suficiente do sujeito, caso conseguisse, Genryuusai golpearia com sua Kunai a coxa direita do mesmo, buscando perfura-lo. Posteriormente, saltaria por cima de seu rival e durante o salto, com o braço esquerdo, tentaria tirar a mulher dos ombros daquele infeliz. Se ela se estabanasse um pouco no chão, paciência. Qualquer coisa é melhor que suor de gordo.

- Largue-a... Porco imundo! – Meio gordofóbico. Ninguém é perfeito.

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




— AHHH!

O grandalhão grunhiu como um porco ao ter a parte traseira de sua coxa sendo rasgada pela Kunai de Gen. Para Shishio, aquela aproximação silenciosa foi um sucesso, visto que seu oponente não parecia ser nada inteligente ou perceptivo. O adversário acabou perdendo o equilíbrio, forçado a apoiar seu joelho no chão e deixando a garota cair. Ela, por sua vez, estabanou-se no chão perdendo o ar em seus pulmões, mas isso apenas a tornaria incapaz de fugir pela sua vida no momento, não causando-lhe danos futuros.

— SEU MACACO FILHO DA PUTA! MEUS AMIGOS NA ESTRADA VÃO ACABAR COM VOCÊS — Foi o grito do agressor ao olhar para Gen. Mesmo de joelhos o homem ainda era maior que o Genin, e com seu braço tentou alcançá-lo num abraço apertado que lhe quebraria os ossos. A velocidade dos braços do grandalhão era de 10m/s e aproximavam-se de Genryuusai sem nenhuma cerimônia. Conseguiria ele se esquivar disso?



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A “disputa animal” entre os dois homens à beira do rio teve início da forma mais positiva possível para Genryuusai. Sua aproximação furtiva tivera efeito e talvez por falta de atenção ou excesso de confiança, Pig-man não conseguira prever aquele golpe preciso da Kunai na sua coxa. Vê-lo agonizando de dor e cedendo ao próprio peso do corpo lhe trouxe uma sensação ímpar de satisfação que só os combates reais conseguiam. Aquela perversidade motivadora que separa os homens dos meninos, os algozes das vítimas. “Eita tia...” Sua mente pensou rapidamente quando, em meio ao seu salto por cima do homem, deparou-se com a cena da mulher se chocando ao solo em um impacto razoavelmente forte. Não seria nada CRÍTICO para ela, mas poderia lhe trazer alguma dor de cabeça. – Bora gordinho... – Provocava o homem a sua frente com um sorriso no rosto enquanto ouvia as palavras agressivas do mesmo e retirava um selo explosivo da bolsa. Fazendo jus ao termo macaco e percebendo a aproximação das mãos de seu rival para um possível agarrão, Genryuusai moveu-se de forma puramente instintiva. A adrenalina já fazia com que seus músculos se ativassem numa defesa automática, saltando novamente por cima do infeliz gorduroso, buscando esquivar daquela tentativa de ataque. Paralelamente, tentaria grudar o selo explosivo no rosto de Pig-man (enquanto ainda estivesse no ar) com um tapão desrespeitoso. Cairia no chão próximo a donzela sequestrada, tentando ajudá-la a levantar. - Se você se mover eu vou explodir essa porra... – Genryuusai falava para o seu adversário, referindo-se ao selo explosivo colado no rosto. – Você falou algo sobre seus amigos... quantos são? – Buscava entender até onde seria o grau de ameaça daquele possível bando. Sua mente coçava, sentia-se atiçado a ativar o Kibaku Fuuda e refazer aquela face decrépita mas, infelizmente, precisava de informações do gordinho com cara de capiroto.          

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Aquela era uma disputa desigual de velocidade. Não que o agressor fosse lento, apesar do tamanho, mas Genryuusai se sobressaía muito bem contra aquele inimigo. A tentativa de agarrão fez com que o braço do gordola se tornasse uma plataforma para que Genryuusai, o macaco, pudesse usá-lo de apoio para saltar e implantar uma tarja explosiva no rosto redondo, ainda no ar por cima do grandalhão.

Fato é, embora sua estratégia tenha sido bem pensada, aquele não era um adversário comum: sua burrice não o deixaria refletir sobre um papel colado na sua cara e perguntas feitas a ele pelo Genin. Com um movimento rápido, levou a mão ao rosto para retirar o papel enquanto dizia:

— Quantos são? — Ele não poderia te responder, não sabia contar. No mesmo instante, por puro instinto, o impulso fez com que Gen explodisse a tarja antes que o seu inimigo a retirasse do rosto, como havia prometido que faria. Inacreditavelmente, isso fez com que o homem desse apenas um passo pra trás - com a mesma perna ensanguentada -, mantendo-se firme e de pé após o coice da explosão, mas algo daria uma vantagem ao ninja da Folha — AH! MEUS OLHOS! DESGRAÇADO, MEUS OLHOS!

Seus olhos se tornaram inutilizáveis. Entretanto, Genryuusai não teria tempo pra prestar atenção no gordo. Tudo acontecia em questão de milésimos de segundo, veja bem: Ao explodir da tarja, o fogo foi em direção também à garota jogada no chão. Ela estava próxima à Shishio, mas o fogo tinha a velocidade de 16m/s de expansão. O que ele faria?



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Calmaí, porra! – BOOOOM. Escutou o som do Kibaku Fuda explodindo ao ativá-lo em um reflexo aos movimentos do Gordo e por um instante sentiu-se satisfeito com o cheiro natalino de leitão assado. Sequer tivera tempo de se permitir abrir o apetite e percebeu a movimentação das chamas se aproximando do corpo da mulher jogada ao chão do seu lado. “Fudeu...” Não pensou muito afundo, não tinha tempo. Agiu novamente instintivamente e se jogou sobre ela em mais um de seus movimentos estabanados. Tentaria protege-la das queimaduras pelo menos, com seu próprio corpo. Na pegada do Superman. – DISGRAÇAAAAA! – Gritou de forma um pouco desmunhecada ao sentir os efeitos das chamas atingindo as suas costas. – Você está bem? – Questionou após a explosão com um tom sério, engolindo o choro e a dor. Tinha que tentar manter a aparência de badass. – Espere um pouco... – Genryuu se levantou e deu um salto no rio, jogando água para os lados o suficiente para molhar a sua protegida um pouco. Sentiu amenizar um pouco a dor que sentia nas queimaduras e voltou as margens sem demora enquanto olhava para o obeso perdido sem o dom da visão. – Gordão! Aqui! – Atraía a atenção do porco para um lado, enquanto corria e segurava uma das mãos da mulher, conduzindo-a para o lado oposto. – Eu sei que pode ter parecido uma sarrada aquilo ali... Mas foi pra sua segurança... – Disse para a mulher, referindo-se ao montinho de instantes atrás. – Nós ninjas não agimos com maldade quando protegemos mulheres indefesas. – Mentiu.

Genryuusai caminhava segurando uma das mãos da mulher, voltando em direção as carruagens. Se o Genin desse uma breve olhadela para sua própria bunda, perceberia que o efeito do Kibaku Fuuda tinha sido bem incisivo em sua bermuda, deixando meia polpa de fora. Mas sabe como é né, mesmo em um mundo cheio de olhos especiais e mágicos, aquele Shishio não tinha olho no c...        


HP: 190/220
Chakra: 220/220
St: 2/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Aquela explosão subtrairia o bem estar do jovem Genryuusai durante aquela missão, visto que ele havia protegido a garota das chamas. Com isso, pôde sentir o perfume em seus cabelos e a pele macia da garota entre o vestido rasgado. Ela era, quem sabe, uma das pessoas mais bonitas que alguém poderia ver.

— Muito obrigada… Eu... estou bem — Ela tentava segurar a alça de seu vestido — Se não fosse você…

Ela caiu em prantos, ainda tremendo diante de tudo. Foi assim que eles saíram daquele pequeno bosque em direção novamente à estrada, de mãos dadas, com Gen cheio de gracejos para com a garota chorosa. Chegando novamente lá, veriam que haviam cerca de sete homens deitados no chão de terra próximo a carroça, e Oshu acabava de guardar sua espada. Não havia uma só gota de sangue no local, mas todos os inimigos haviam sido derrotados. Ele pareceu feliz ao ver que a senhora e Gen estavam bem.

— Shishio! O que houve? Você precisou lutar? Parece que havia um bando inteiro de saqueadores pela região — Ele batia palmas para que os condutores das carroças saíssem de dentro dos meios de transporte e se colocassem a trabalhar — VAMOS! Podem parar de se esconder, idiotas. Já está tudo sob controle.

Ao terminar de falar, foi em direção à carroça onde Shikike se mantinha, avisando que estava tudo bem ao homem de roupas finas que nem chegou a notar a presença de sua irmã e o Shishio. A garota, então, fez o seu convite ao entrar em sua carroça.  

— Venha aqui dentro dessa vez, eu vou cuidar de você. Eu sou Otohime.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Segurava firmemente a mão da obra de arte em forma de mulher enquanto se dirigia de volta para a cabine. Já havia esquecido completamente da dor que sentira a alguns instantes atrás.  Enxergava aquilo como um investimento promissor, trocando a dor momentânea por um possível prazer futuro. – Estamos chegando... – Dizia com uma voz séria, quase que imitando o estilo de seu parceiro de equipe Squall. Mulheres em estado de fragilidade emocional adoram se sentir seguras.

Ao chegar nas carroças, Genryuusai pôde notar os diversos corpos no chão enquanto o Chunin estiloso guardava sua lâmina. Encarou por um instante a cena e sorriu. Oshu-san parecia fazer jus ao seu duplo Coque Samurai. – Você não brinca em serviço né irmão... – Disse, animado, enquanto conduzia a mulher para a sua carroça. – Foi bem tranquilo, Oshu-san... – Respondia aos questionamentos do líder da missão. – Explodi a cabeça de um gordo... acho que estamos seguros para continuar... – Fugiu um pouco do papel de salvador sério e respondeu de forma animada para o Chunin a sua frente. Ele parecia ser um bom parceiro de bebidas. – Vou conduzi-la para a carroça... quando quiser seguir em frente, tá tranquilo... Não vou mais perde-la de vista... –

Ao receber o convite para entrar na carroça, Genryuu sentiu o seu corpo se animar com as possibilidades. Se tudo desse certo, não seria na única coisa que ele entraria naquela missão. – Essas queimaduras estão incomodando um pouco... – Mentiu novamente. Nem sentia mais os danos da mesma. – Acha que consegue me ajudar com elas? – Teria ela perícia com as mãos? Vamos torcer né...


HP: 201/220
Chakra: 220/220
St: 1/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




— Espero que esteja melhor agora — A jovem besuntava as costas queimadas com uma pomada amarelada — Você e o seu amigo ninja são realmente muito poderosos por conseguirem vencer tantos bandidos assim tão facilmente.

Otohime levou Genryuusai para sua cabine e tratou de suas feridas, embora um pouco constrangida graças às nádegas do ninja à mostra. Ela não era do tipo que falava muito, mas tratou as queimaduras de suas costas com unguento e aquilo trouxe um alívio quase que imediato ao Genin. Feito isso, a garota abriu um baú e mostrou uma variedade de máscaras a ele e pediu para que escolhesse um tipo, visto que precisaria de um para o Festival de Máscaras promovido pelo filho do Daimyo. Ela também lhe daria um kimono masculino de seda fina e cores roxas com flores bordadas em cores prateadas na borda que caiam belissimamente no corpo.  

Pouco tempo depois, chegariam a um grande castelo feudal onde várias outras carroças chiques também chegaram neste fim de tarde, passando por conferência dos guardas até passar pelo portão. Na entrada, um gigantesco jardim com chafarizes e um chão tão plano chegava a ser impressionante, ele estava decorado com luzes de lampiões e mesas, criados atendiam os recém chegados por ali mesmo. Oshu, sempre correndo para resolver todos assuntos pendentes, pediu ajuda ao Genin.

— Faça uma ronda pela área. Procure por atitudes suspeitas e encontre um bom lugar para que nós possamos fazer a guarda quando a noite cair e a festa continuar.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


- Que isso... imagina... – Genryuusai fingia modéstia enquanto conversava com a musa que deveria proteger. – Aquele gordão? Não foi nada... Ele não era tão perigoso assim... – Sorria enquanto sentia sua pele sendo tratada pela pomada amarelada. – Suas mãos são tão... macias... Nem parece que está massageando queimaduras... –

Conversa vai e conversa vem, Otohime se levantou em direção a um baú guardado na cabine e o abriu, revelando algumas roupas de gala e máscaras. O Genin, ao ouvir a solicitação da sua protegida, direcionou o olhar com mais atenção para aquele baú, buscando a máscara que mais lhe chamava atenção. – Essa aqui... – Entre figuras animalescas, Tengus e Onis, Genryuusai escolheu uma máscara de Hyottoko. – Até que lembra um pouquinho aquele gordo seboso que estouramos a cara alguns minutos atrás... né?! – Gargalhou, enquanto terminava de pegar o restante das vestimentas. – Poderia virar de costas... Sou um pouco tímido... – Disse, segurando o riso. Independentemente da reação da mulher, Genryuusai tiraria a bermuda e vestiria o Kimono delicado sem muita demora. – E então... – Começou a dizer, enquanto fazia os últimos ajustes na roupa. – O que achou? –

Quando seus olhos se depararam com a imensidão do castelo Feudal, Genryuu não conseguia deixar de se sentir animado. Olhando ao redor, podia perceber várias outras carruagens estacionadas e um fluxo continuamente crescente de pessoas, a festa prometia. – Me espere um pouco, certo? – Disse para Otohime enquanto se afastava ao perceber a aproximação do líder Chunin da missão, Oshu. – Tive uma ideia, Oshu-san... – Respondeu a solicitação do seu chefe. – Ao invés de realizar essas rondas de guarda continuamente, me passarei como acompanhante da Otohime durante a festa... – Sussurrava para que ela não pudesse ouvi-lo. Buscava esconder suas segundas intenções com um tom sério e profissional. – Estou me sentindo responsável com o sequestro dela e a experiência foi um pouco traumática... – Deu uma pequena pausa e então continuou. – Com isso, você terá mais liberdade para focar sua atenção ao irmão dela... Como é aquela estratégia que nos ensinam na academia mesmo? Dividir e conquistar. – Finalizou suas palavras, confiante na aceitação de seu chefe.

Genryuu retornou para a sua protegida e então começou a falar. – Senhora Otohime... Gostaria de reforçar com você o plano que o líder da missão acabou de me passar... – Disse malandramente. – Já tivemos um problema no trajeto e não podemos correr mais riscos com a senhora essa noite... Serei o seu acompanhante durante a festa, certo? – Suas palavras profissionais ocultavam os seus planos sórdidos. – Pode me apresentar como um amigo e por favor, não se sinta acanhada com a minha companhia... Estarei aqui para garantir que você possa curtir esse momento sem mais nenhuma dor de cabeça, ok? – Sorriu, de forma confiante e amigável. Por sorte, Otohime não sabia ler mentes. – Estou pronto para ir quando você quiser... – Finalizou, enquanto colocava a máscara.  



HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




A garota não parecia ter gostado muito da notícia de que seria acompanhada durante toda a noite por um guarda costas, rapidamente perdendo aquela sua aura de gratidão e fechando o rosto sob a máscara de raposa que usava, não mais falando com o Genin que precisava andar ao seu lado todo o tempo durante aquela festa. No entanto, o plano de acompanhá-la de perto havia sido uma excelente sacada (embora não pelos motivos certos), e o Shishio teve tempo de até mesmo comer e beber o quanto quisesse enquanto a garota conversava com as pessoas de vários círculos sociais.

Estando perto dela, pôde perceber que várias pessoas perguntavam sobre “E o casamento com o Lorde Hong? Ah, será fabuloso!”, com comentários bem parecidos, e a tristeza sempre tomava a garota. Lord Hong era o protegido do Daimyo, o anfitrião daquela festa. Ele havia tentado se aproximar a noite toda de Otohime, mas ela permanecia fugindo de suas investidas. De repente, ela diria que iria ao banheiro e Gen poderia percebê-la escapando para os jardins. Lá, veria Otohime se encontrando com um homem alto e outra máscara de raposa. De mãos dadas, pareciam querer escapar atravessando os arbustos.


O que o Genin faria? Tentaria impedi-los ou deixaria que partissem?



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


- Qual o nome disso mesmo? Cevi-o quê? – Questionava ao garçom enquanto pegava um exemplar daquela finger food. – Ceviche. – Respondeu o homem, de forma pomposa, como se estivesse indignado com o questionamento. Aparentemente, conhecer Ceviche ou não era um indicativo de nobreza. – Bom demais... Traz um daqueles camarões empanados assim que tiver... Aquele com cebolinha picotada em cima... Obrigado! – Disse, referindo-se a um prato que havia experimentado momentos antes enquanto aproveitava de seu mais novo papel na missão. Apesar da repentina frieza de sua “acompanhante” Genryuusai buscava aproveitar ao máximo das refeições naquela festa. Segurava seus impulsos quanto as bebidas, afinal estava em missão, mas as comidas eram boas demais para serem negadas. “Onde será que está o Oshu-san?”

A medida que o tempo passava e os finger foods chegavam, Genryuusai observava a dinâmica de Otohime com os demais convidados na festa. Os questionamentos quanto a um casamento, junto com a aparente indiferença da mulher com a sua presença trouxeram-no para a realidade. No fim das contas, ele era só um guarda-costas contratado para fazer a proteção da dupla. “Mas ela é boa demais...” Sim, ela era. Que mulher... Mas muita areia pro seu caminhãozinho.
 
Seus olhos se depararam com a fugidinha de Otohime enquanto o garçom com o camarão empanado com cebolinha se aproximava. Naquele momento, questionou-se brevemente: Camarão ou missão? Missão né, pelo amor de Deus. Parece uma decisão fácil mas sua mente trabalhou alguns instantes na dúvida, aquele camarão estava incrível. No entanto, por mais que os impulsos festivos sejam presentes em sua personalidade, a sua responsabilidade como ninja falou mais alto e o Genin seguiu Otohime da forma mais furtiva que encontrou.

- Mas que porra é essa... – Foi o que sussurrou para si mesmo ao se deparar com aquele encontro escondido. Sentiu um misto esquisito de sentimentos e um certo orgulho ferido com o que aparentemente estava se desenhando a sua frente. Estaria Otohime disposta a fugir com aquele homem alto? Seria ele um Ricardão? Um amante? “Miserável, tá comendo minha mulher...”  

Genryuusai, o Voyeur, decidiu segui-los escondido, observando o desenrolar dos acontecimentos à distância. Cogitou a possibilidade de interromper aquele encontro de imediato, mas achou melhor não chamar tanta atenção assim. Deveria mantê-la protegida, segura e aquela era, aparentemente, só uma escapadinha inocente para saciar desejos guardados.

“Máximo respeito por esse cara... Máximo respeito...”


HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Eram “talvez” demais. Dúvidas, impasses e escolhas difíceis faziam parte da vida de um shinobi. Gen estava sentindo na pele o significado do caminho que escolheu, mas isso também representava amadurecimento e ganho de experiência. Principalmente quando precisou agir conforme sua missão ordenava, e dessa forma que através do Shunshin foi possível para o Genin puxar a garota Otohime antes que esta entrasse derradeiramente na cabine de carroça, trazendo-a para perto de si. O jovem que a acompanhava retirou sua máscara e seus olhos estavam molhados.

— Oto...hime! — Já era a segunda vez que o Shishio atrapalhava a fuga daquele casal. Uma vez na floresta e agora — Eu não fui forte o suficiente para te proteger contra aquele gordo… Como também não vou conseguir enfrentar esse ninja agora, eu não… te mereço.

Não haveria tempo para mais comoção. O pedido de Gen para que ela não atrapalhasse a missão não surtiria muito efeito, visto que ela só pararia de se debater quando escutasse a voz que chegava do meio dos arbustos naquela noite.

— Boua noiti, princesinha…

A voz era capaz de causar calafrios.

— Foi muito difícil achá ocê’, mais agora tá na hora di nois í imbora — A silhueta sob a luz da lua mostrou-se de um homem com aspecto de lutador, um kimono com faixa preta e máscara de Tengu no rosto — Solta ela qui vai sê mió.

A última frase foi destinada ao Shishio. O lutador tinha o modo de falar simples, mas sua voz era imponente e grave. O recém-chegado estava há 14m do trio e com um soco no chão fariam pedras subirem, destruindo o chão numa trajetória que ia até eles há 7m/s (ou seja, levaria 2 segundos para acertá-los).

Se o rapaz fosse esperto, perceberia que aquela batalha já havia começado.


Considerações:


Última edição por El Bardo em Qui Mar 04, 2021 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Decisões. À medida que os segundos passavam naquela atividade, Genryuusai percebia a grande diferença entre missões Rank C e D. O Genin estava desvirginando em atividades daquela complexidade. Era acostumado a missões simples, sem impactos notáveis, sem decisões. Aquele choque de realidade lhe trazia à tona a verdadeira natureza de um Shinobi. Nada é fácil. Nada é linear. E se entregar para impulsos individualistas apenas impactavam negativamente. Talvez, se tivesse feito a ronda que Oshu-san havia lhe solicitado, aquele suspeito estrondo não teria acontecido. Talvez, se não tivesse se deixado levar por impulsos de voyeurismo, aquele questionamento não se desenharia a sua frente. Talvez, se tivesse tentado dar uns pegas na mulher do rio, ela tivesse aceitado. “Não porra... FOCO! Foco na missão!”

Quando escutou o estrondo vindo do Hall, Shishio sentiu o seu corpo gelar. As duas possibilidades se desenhavam a sua frente e o tempo parecia congelar. Podia jurar que naquele momento viu uma barrinha imaginária reduzindo com o passar dos instantes. Precisava decidir. – É Otohime-sama... Acabou a fuga... – Genryuu havia decidido. – Shunshin no jutsu! – O Genin utilizava da técnica básica para acelerar ainda mais a sua movimentação em direção a carroça, com o intuito de cancelar aquela aparente fuga amorosa. Caso chegasse ao veículo antes que ele partisse, Genryuusai abriria a porta aceleradamente no impulso nervoso. Seu combinado com o Chunin Oshu era claro, seria responsável pela segurança daquela mulher, não falharia de novo. – Desculpe atrapalhar o momento de amor... Mas você precisa ficar em segurança... – Genryuusai era imprudente. Agia sem hesitar e de certa forma, subestimava o possível amante da mulher. Nunca que um marinheiro ia ver bicho pra nobre. – Vamos indo... – Sequer aguardou uma resposta e já foi em direção a princesa, pegando-a nos ombros e retirando-a da carroça. – Fuja com o paquera outro dia... Por favor, não estrague minha missão... – Por mais curioso que fosse, Genryuusai ainda era estranhamente educado com a mulher, mesmo com seu ato de certa forma “invasivo”. – Tem alguma coisa acontecendo na festa, preciso te manter segura... –

Esse Genryuusai profissional era no mínimo, estranho.      


HP: 220/220
Chakra: 210/220
St: 1/4
Sanidade: 140/140


Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
[/quote]
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




A vida de um shinobi era repleta de decisões difíceis, mas também de crescimento e aprendizados. Com isso, o Shishio havia cumprido bem o seu trabalho e interceptou Otohime antes que ela pudesse entrar na cabine e os cavalos partissem. Ela ouviu o que o Genin tinha a dizer, ainda que se debatesse. Seu acompanhante retirou a máscara de raposa e seu rosto simples estava choroso.

— Otohime, eu não pude te salvar na floresta daquele homem, nem mesmo vou conseguir lutar com o ninja que te salvou — Era a segunda vez que Genryuusai atrapalhava a fuga daquele casal — Eu não sou… digno de tê-la, Otohime-san.

Não haveria tempo para mais comoção. Uma bufada saindo do meio dos arbustos no bosque chamou atenção de todos. A silhueta que foi iluminada pela luz da lua era a de um lutador com kimono branco e uma baixa preta amarrada na cintura.

— Good night, princesinha. Foi very hard para te encontrar — O cara tinha uma pose totalmente arrogante, se achando bastante — Hello, cowboy! Acho melhor você soltar essa girl… Entende? Better para sua saúde.

De repente, com um soco no chão, o homem fez o chão de pedra começar a saltar e a onda de impacto vinha até o onde eles estavam. A última frase foi destinada ao Shishio. O recém-chegado estava há 14m do trio e com um soco no chão fariam pedras subirem, destruindo o chão numa trajetória que ia até eles há 7m/s (ou seja, levaria 2 segundos para acertá-los).

Se o rapaz fosse esperto, perceberia que aquela batalha já havia começado.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O macio debater de Otohime mais lhe massageava os músculos do que trazia qualquer tipo de dor. Sentia um pouco de peso na consciência por ter encerrado aquele momento de romance piegas que a sua protegida experimentava com o nobre frágil, mas aquele era o seu trabalho. Tinha que fazê-lo. - Vira homem, PORRA! - Genryuusai dava um tapa na cara do homem, que ao retirar a máscara mostrava os seus olhos marejados. O infeliz proferia algumas palavras derrotistas num tom nojento. - Com uma mulher dessas e num chororô desses? - Sua voz era indignada. Seu discurso era carregado de um conceito à lá macho tóxico. - Otohime... Esquece esse cara... Ele não te merece... - Suas palavras foram interrompidas pela chegada de mais um personagem com trejeitos de antagonista. Genryuusai se deparava com o homem de máscara fálica proferindo palavras arrogantes sem sequer se apresentar. Parecia querer roubar a atenção da situação para si mesmo, com aquela posturinha irritantemente familiar. O Shishio se sentia um tanto espelhado e isso lhe incomodava demais. - Aí maluco... Segura a onda! -

O homem, mostrando que além de péssimo gosto para máscaras não possuía o menor espírito esportivo, iniciou um ataque inesperado: Um soco no chão que gerou uma espécie de terremoto se projetando na direção do trio. Genryuu instantaneamente deu uma "pézada" empurrando o nobre chorão para longe da área de projeção das pedras e saltou para o lado oposto, usando do corpo do nobre como ponto de apoio para se impulsionar. Seu intuito era se esquivar daquele ataque, movendo-se em velocidade máxima.

Genryuusai colocava a mulher no chão, sem perder o seu inimigo de vista, enquanto dizia com uma segurança forçada e um sorrisinho maroto. - Fique atrás... Vou resolver isso... - Pagava de fodão. Tentaria reconquistar sua futura esposa naquela oportunidade.

- Aí cara de pica! - Genryuusai referiu-se carinhosamente ao seu adversário. - Eu vou te quebrar todo! - O Genin avançava em zigue-zague em direção ao seu rival enquanto sacava uma Kunai paralelamente e mantinha-se atento a possíveis contra-golpes. Ao chegar a 5 metros de distância, arremessaria a Kunai em direção ao ombro direito do homem enquanto movimentava o seu corpo sutilmente na direção oposta. Movia-se mais rápido que a sua Kunai, por incrível que pareça, e ao reduzir a distância para o corpo-a-corpo deu um belo de um low-Kick com a sua perna direita, visando o joelho de seu algoz.

Não limitado a isso e fazendo algo que não se orgulhava tanto, Gen saltava para trás e começava a fazer alguns selos com as mãos, concentrando Chakra em seu pulmão numa grande massa. - Katon Goukakyuu no jutsu! - O Genin direcionou a bola de fogo em direção ao homem a sua frente, sem hesitar. Sem pena. "Cheira essa porra aí, corno!"


HP: 220/220
Chakra: 190/220
St: 2/4
Sanidade: 140/140


Resumo de ações:


Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Com o soco no chão, a carroça, o carroceiro e o cavalo voaram longe, mas ao menos o riquinho medroso e Otohime estavam bem. O homem com máscara de Tengu parecia se divertir com tudo aquilo.

— Cara de dick? — Disse, com seu sotaque — Não me venha com essas atitudes de fracote.

Ele estava falando sério. Com dois selos, fez em si uma armadura de pedra que o deixava com o aspecto do “Coisa”, porém mascarado. A kunai apenas ricocheteou em seu ombro sem causar problema algum, assim como o Low Kick. O homem recebia os golpes de peito aberto, mas infelizmente não deixou que Gen se afastasse para lançar o jutsu: Antes disso, segurou-o pelo colarinho daquele kimono chique e enfiou-lhe um soco no rosto que o jogou cerca de cinco metros para longe, causando uma dor aguda em seu nariz, olho e bochecha, como se tivesse sido acertado por um pedaço de pedra.

— Agora deixe-me levar my princess embora, ok? — Ele praticamente esqueceria do Genin ali, começando a caminhar em direção à garota que se encolhia num canto perto de uma árvore.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

- AAAAAI! - Genryuusai não conseguia conter o gritinho suspeito enquanto tomava aquela botada desumana no meio da cara. Sentia os ossos da face iniciando o processo de quebra, sinalizado por uma dor excruciante. Enquanto seu corpo era arremessado no ar, pôde olhar os céus por alguns instantes e sua mente só conseguia pensar numa coisa: "Caralho, aquela nuvem parece o cara de pica..."

Sim. Cara de Pica, seu inimigo. Seu nêmesis. Agora no Rock-mode. Ele não era um homem. Era uma besta enjaulada. Com ódio. "Que maluco forte da porra..." Levantava-se do chão, após a queda. Olhava o trecho de terra movimentado com o impacto do seu corpo, enquanto passava os dedos logo abaixo do nariz, limpando um pequeno sangue escorrido em decorrência do golpe. Genryuu sentia-se animado com aquele cara e com a possibilidade de aparecer ainda mais diante da sua futura esposa, Otohime. Um desafio real, um inimigo aparentemente muito mais forte do que ele. Iria se provar. Mostrar para ela que não era um nobre chorão pau no chicote. Aí, quem sabe... Poderia ganhar uns mimos interessantes a beira do rio... - Hermano! Eu ainda não ouvi o gongo! - Aquela disputa poliglota havia apenas começado. Genryuu realizava os selos com a mão mais uma vez e buscando aproveitar da distância entre eles para garantir o uso do jutsu, gritava. - Katon Housenka no Jutsu! - Dessa vez, o Genin utilizaria do jutsu enquanto iniciava um movimento em direção a Otohime, correndo paralelamente ao seu adversário e atirando as bolas na direção dele gradativamente. As bolas de fogo avançariam numa velocidade considerável (7m/s), enquanto o Genin se movia mais rápido do que elas em direção a sua protegida (15m/s). Buscava chegar antes dele ao local e caso conseguisse, iniciaria a sua estratégia.

Genryuusai sacava uma bomba de fumaça da sua bolsa ninja enquanto orientava a mulher rapidamente. - Quando isso aqui estourar, corra o mais rápido que puder no sentido contrário e se esconda... Vou te encontrar  - Praticamente um instante depois, Genryuu estouraria a bomba de fumaça, ocultando aos dois. - Agora. - Sussurrou para a mulher enquanto fazia alguns selos breves com a mão e contava com o raciocínio rápido dela para escapar da situação. - Henge no Jutsu! - Adorava aquela técnica e mais uma vez, utilizou-a. Genryuu se transformava em Otohime, ainda com a cortina de fumaça ativada. Suas mãos sorrateiramente buscavam 3 kibaku fudas na bolsa ninja e os segurava de forma oculta. Eram papéis, antes de tudo, papéis podem ser dobrados.

"Agora vamos só esperar o bonitão." - Aguardava a aproximação do homem que caminhava em sua direção enquanto a cortina de fumaça cessava. Encontrava-se caído ao chão, fingindo desespero.

Iria cara de pica cair em sua tramoia?      

HP: 151/220
Chakra: 180/220
St: 3/4
Sanidade: 140/140


Resumo de ações:


Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
[/quote]
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




— Son of a bitch! — O homem estava distraído, e desta forma foi pego. Confiava demais em si próprio e seu andar confiante o levava até Otohime sem preocupações. Logo, antes que pudesse se dar conta de que aquele Shishio não fugiria de uma boa pancadaria, seu corpo foi tomado por um calor intenso que logo se transformou em algumas queimaduras superficiais. E sabe o que ele fez depois que se recuperou do golpe? Rasgou o Kimono sujo de fuligem e ficou com o peitoral travado à mostra. Fibrado.

Entretanto, quando se deu conta, uma nuvem de fumaça se fez para logo sumir e deixar apenas uma garota no centro daquilo. Genryuusai estava empenhado em defendê-la e tomou sua forma enquanto a verdadeira Otohime correu para trás da carroça tombada a tempo de não ser percebida.

— Heh, parece que o seu hero me atacou só pra conseguir fugir like a pussy — Dizia o homem com máscara de Tengu, enquanto se aproximava e se preparava para pegar a garota nos ombros.  

— ESPERA! — Um grito vindo de perto das carruagem fez com que o homem se assustasse e desse um salto para trás, novamente tomando distância de Genryuusai. O responsável era o mesmo homem muito bem vestido que fugia com Otohime antes, ele parecia desesperado e até chova um pouco, mas segurava a verdadeira garota pelos braços que tentava se livrar de suas garras — Cuidado! Olha… Aqui. Ela é a real! Esse aí é o ninja. Eu vou entregá-la, e você me deixa viver! O que acha dessa troca, hein… Por favor, eu não tenho nada a ver com ela. Veja só, eu não ligo para ela!

Em seguida, o nobre torce o braço da garota, forçando o ligamento a ponto de Gen ser capaz de ouvir o “creck” do osso se quebrando e o agoniante grito de dor da garota ressoando em seus ouvidos. O mesmo nobre deixa que ela caia no chão, a chuta na barriga e cospe em cima dela.

— É só uma vagabunda. Tome! Leve ela e me deixe vivo! Eu te salvei de cair nessa armadilha!

O Cara de Pica ainda não parecia ter decidido o que faria, surpreso com a situação. Gen, pelo contrário, sentia uma raiva tomar conta de si de uma forma que nunca havia sentido antes. Era quase como se… algo há muito tempo guardado dentro de si, como uma besta selvagem estivesse pronta para sair. O que seria aquilo?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] — O Festival de Máscaras Iron-Studios-Goro-002

Cara de pica havia comprovado a sua falta de raciocínio lógico ao cair na armadilha bem bolada por Genryuusai, o golpista. O Shinobi permanecia no chão, fingindo um semblante choroso, enquanto ouvia as palavras do algoz que cantava vitória. A verdadeira Otohime estaria provavelmente em algum lugar seguro naquele momento e o Genin sentia suas mãos coçando enquanto segurava os três papéis bomba. Gen aguardava ansiosamente pela deixa, por alguma abertura, para colar aquelas arminhas marotas no meio da cara de seu adversário. "Fogos de artifício." Era o que desejava. Mas não era o que teria. Apesar do plano funcionar a princípio como o esperado, Genryuusai não esperava a traição vinda de um personagem já esquecido: O Nobre Chorão Pau no Chicote. Cedendo ao medo, aquela miséria em forma de homem puxava Otohime com rispidez e arrogância, revelando-a para Cara de Pica que se afastou num salto para trás. "Filho da puta..." O inexperiente Genin sentia o seu sangue ferver, sua pupila dilatar e sua pele enrijecer de ódio. Uma traição inesperada, desnecessária, que poderia colocar tudo a perder. Via a sua protegida naquela posição e não conseguia deixar de fazer ferver o sentimento que cada vez mais borbulhava em seu âmbito. - Solte ela... - Fake Otohime ordenou numa voz grave, séria enquanto desfazia o seu Henge. - Eu não vou falar duas vezes... -

O nobre ignorava totalmente as suas palavras e num movimento agressivo, quebrava o braço de Otohime. Aquele som de ossos partindo, mesclados a gritos de dor ressoavam como o balançar dos sinos no despertar da manhã, só que naquele momento eles despertavam algo diferente. O calor interno em seu corpo expandia-se para o exterior e se qualquer criatura chegasse a alguns centimetros de proximidade poderia sentir o emanar daquela energia agressiva. Genryuusai rangeu os dentes, como uma besta faminta diante de uma presa fácil. Aquela energia inesperada, desconhecida até então tomava forma e Gen gostava da sensação. Sentia seus músculos enrijecerem e a medida que expandiam, algo em sua mente se quebrava. Os muros da sanidade eram derrubados, dando lugar ao plano instinto sanguinário do ódio e da sobrevivência. Sua pele escurecia, suas veias saltavam e o Genin podia sentir duas protuberâncias se desenvolvendo em meio a ambas as costelas. Elas tomavam forma e poucos instantes depois se tornavam braços. Genryuu não via mais o mundo da mesma forma. Seus olhos haviam recebido um filtro vermelho. Sangue.

Ao fim daquele processo, o Genryuusai de quatro braços levantou imponente enquanto olhava diretamente para o nobre, fixo. Pôde sentir o medo dele exalando. Pôde sentir a fraqueza dele sendo exposta e o prazer que isso lhe dava. Num instante, protuberâncias surgiram em suas costas, funcionando como propulsores de Chakra. No instante seguinte, Genryuusai já avançava (investida direta) em direção ao nobre pau no cú que estava apenas aproveitando seus últimos instantes de vida. O impacto do encontro de seu corpo contra o dele já seria o suficiente para matá-lo e Genryuusai pôde escutar o som de vários ossos se quebrando. Como o do braço de Otohime. Elevado exponencialmente. O Nobre gritava numa dor excruciante enquanto seu corpo era projetado sobre a carroça, quebrando-a no impacto. Genryuusai-Goro se aproximava lentamente dele enquanto encarava-o agonizando sobre a carroça. Estendeu um dos braços e o segurou pelo pescoço, levantando-o para uma altura em que a linha dos olhos de ambos se encontraram. De repente, sentiu vontade de sorrir novamente. Mas não era um sorriso inocente como antes. Era um sorriso demoníaco.

O Genin transformado trouxe lentamente o nobre para perto enquanto sorria encarando-o e num movimento inesperado, mordeu o pescoço do mesmo com uma fúria bestial. O sangue jorrava como jatos de tinta vermelha sobre o corpo colossal do Shishio transformado, enquanto ele largava a sua vítima no chão. O único som que aquele nobre emitia agora era o da sua artéria esvaziando.

Após terminar o seu "banquete", Genryuu direcionou a sua atenção novamente para Cara de Pica. Seu instintos de sobrevivência lhe norteavam para ele. Mantinha o mesmo semblante de momentos antes, com o sorriso e olhos demoníacos. Com seus 4 braços segurou o quimono que usava e num movimento rápido, o rasgou por completo. Por baixo, usava apenas uma tanguinha escondendo as suas partes íntimas. - Você é o próximo... -

É parceria... Agora o pau vai comer.

E vai ser sem broderagem.    

HP: 162/220
Chakra: 180/220
St: 1/4
Sanidade: 55/140


Resumo de ações:


Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Os olhos do homem brilharam por baixo da máscara de Tengu ao observar aquela cena. Quase aplaudiu, afinal que se foda a vida de um covarde de merda como aquele almofadinha. Não se importava em assisti-lo engasgar com o próprio sangue, mas... aquilo ali sim era interessante: Um jovem falador e de aspecto otimista se transformando num monstro assassino era algo digno de sorrisos.

— Brother, então você é um monster! — O homem estalou os dedos das mãos e se preparou para a briga ao ouvir a ameaça proferida pela voz do Genin que agora possuía um tom mais grave e monstruoso — Eu sou o próximo? OH, YES, PLEASE!

Com um movimento de braços, o homem atraiu pedaços de pedra para seus braços, dando um dash em seguida para se aproximar do monstro. Ao chegar, seriam desferidos um jab e um direto mirando o rosto do Genin.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] — O Festival de Máscaras Iron-Studios-Goro-002


Cara de pica era brabo e isso ninguém podia contestar. O homem mascarado parecia se animar ainda mais com a carnificina que se desenhava naquele momento. Seu peitoral fibrado inflava de sangue enquanto encarava o monstro de 4 braços, Genryuusai-Goro. - Hihihi! - O Genin transformado deu uma risadinha marota ao perceber o êxtase crescente de seu inimigo. Na sua mente tudo funcionava de forma diferente naquele momento. Desejava apenas destroçá-lo. Arrancar aqueles braços e pernas do tronco musculoso de seu adversário e quem sabe usá-los como armas para descer o cacete no que restar do corpo. Sua criatividade agora se destinava para algo completamente novo e lá no fundo, o Genryuusai real enxergava tudo. Como num sonho, numa trip sem controle. Apenas deixava-se levar pelo fluxo que a energia natural absorvida instintivamente lhe direcionava. Não sentia remorso. Não naquele momento. Não ainda.

Seus impulsos não lhe permitiram aguardar Cara de Pica e ao vê-lo atraindo as pedras, Genryuusai avançou. Gargalhava, demonstrando o êxtase que se encontrava com aquele embate. Seus olhos ansiavam pelos próximos instantes da luta. Não esperaria. A melhor defesa é o ataque. - HAHAHAHA! - Ao se aproximar de seu adversário, Gen saltaria por cima do mesmo, buscando se esquivar dos golpes que viriam em sua direção. Não obstante, o Genin transformaria um de seus 4 braços em uma Bazuca enquanto ainda pairava no ar. Utilizando do impulso de seu pesado corpo sobre o alvo, Genryuusai seguraria a cabeça de cara de pica com uma mão não transformada e a empurraria contra o chão com toda a força que conseguia, buscando derrubá-lo ao solo com agressividade. No instante seguinte, Gen direcionaria a bazuca criada para o rosto daquele infeliz, atirando à queima roupa. Na cara. Para estragar o velório.

Se desse tudo certo a explosão poderia ser vista a alguns metros de distância.

Se fudeu, cara de pica.      


HP: 173/220
Chakra: 180/220
St: 2/4
Sanidade: 40/140


Resumo de ações:


Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Durante um breve segundo, os dois monstros avançaram um em direção ao outro como numa cena de luta livre. Ambos descamisados, ambos fibrados. Entretanto, no meio caminho, o homem com máscara de Tengu viu seu inimigo saltar e se esquivar dos socos, apenas para impulsioná-lo ao chão com o novo peso de seu corpo transformado. Com uma das mãos, Genryuusai segurou a cabeça do Tengu e com o outro braço atirou com sua bazuca de chakra caótico. “Ele está… incrivelmente rápido”. Foi tudo que o homem conseguiu pensar quando suas costas bateram no chão e sua cabeça foi afundada na terra.

Tentou dois movimentos possíveis, como um criador que é atacado pelo próprio cachorro. O primeiro foi tentar desferir dois socos com a destra na costela de GenryuuGoro, mas ainda assim a bazuca seria disparada. Não seriam aqueles golpes que parariam um animal selvagem e descontrolado. Por último, incapaz de fugir daquilo à tempo, colocou a mão esquerda envolta em pedra em frente ao rosto como uma tentativa desesperada de defesa.

Após o disparo, a pedra que encapava a mão foi dizimada, assim como parte da carne do braço e até mesmo a máscara de Tengu. Destruída pelo tiro à queima roupa, a máscara quebrada finalmente deu luz ao rosto do adversário, mas ainda havia um sorriso em seu rosto, mesmo que parte de sua pele faltasse e alguns dentes não estivessem mais ali. Aproveitando-se da proximidade com o inimigo, ainda com GenryuuGoro por sobre seu corpo, o sequestrador o seguraria com uma das mãos e com a outra puxaria uma espécie de marreta feita com o as pedras do chão onde estava deitado, desferindo contra a cabeça do Genin na tentativa de acertá-lo.

— NICEEEEEEE!


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] — O Festival de Máscaras Iron-Studios-Goro-002

O cheiro de testosterona era marcante nos arredores em que o embate titânico era travado. O choque de dois indivíduos de extremo poder másculo acontecia em movimentos rápidos que apenas aqueles com olhos treinados poderiam acompanhar. Mais distante, o corpo do nobre covarde jazia no chão, sem vida. Teve o fim merecido. O fim de um rato covarde dilacerado pela criatura Senninka imponente. Próximo aquele corpo, muito provavelmente estava Otohime. Genryuusai se preocuparia com ela, caso tivesse domínio sobre o seu consciente, mas ele não tinha. A energia natural controlava o seu impulso, as suas vontades, o seu destino. Seus olhos mantinham-se atentos apenas ao embate cara a cara com o seu nêmesis, Cara de Pica. O sujeito de máscara curiosa e personalidade irritante. Um breve reflexo do Genryuusai original. Talvez era essa similaridade que tornava as coisas tão irritantes e curiosamente, interessantes.

Quando conseguiu afundar a cabeça de seu adversário no solo, Genryuusai sabia que estava a um passo mais perto de seu desejo brutal de dilacerá-lo. Sentiu o impacto dos dois golpes na costela e emitiu um grito abafado de dor, tamanha a força de seu adversário. Cara de pica era um animal, assim como Gen. O instinto de sobrevivência dos dois clamava naquele momento, gritava. Foi quando a bazuca disparou o seu primeiro tiro que as coisas começaram a parecer estarem próximas do fim. Genryuu viu a máscara de seu adversário, máscara essa responsável por seu apelido carinhoso, perder a forma e dar lugar aquela face brevemente arregaçada pelo Chakra Caótico. Podia ver o dano que havia causado claramente naquele homem. Mas ele continuava sorrindo. Assim como Genryuusai. - HAHAHAHAHAHA! - Sua outra mão também se transformava numa bazuca e  Genryuusai encostava as duas do rosto loiro irritantemente sorridente de seu adversário. Percebeu por um instante a marreta de pedra tomando  forma, mas decidiu não recuar, ajoelhando sobre o corpo caído de seu adversário. Na sua mente, era o instante final. Apenas pensava em destruir aquele rostinho espelhado e quando Genryuu viu o movimentar da marreta de pedra em sua direção, liberou a energia das duas bazucas ao mesmo tempo na cara do sujeito. Mais uma vez. A queima roupa.

Ao mesmo tempo que atirava, sentia o impacto da marreta em sua cabeça, o clarão do seu Chakra e tudo ficou confuso...

Quem sairia vencedor?      

HP: 36/220
Chakra: 180/220
St: 3/4
Sanidade: 55/140


Resumo de ações:


Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Tudo parecia um sonho estranho, um borrão, algo que provavelmente aconteceu em outra vida… Por um momento, teve a sensação de ter se tornado uma besta e se entregue ao instinto mais primal em seu âmago. Parecia bom, embora também parecesse assustador. Era difícil organizar os pensamentos, mas… que porra de dor na cabeça era essa?

Genryuusai acordaria no hospital de Konoha com a claridade do sol entrando pela janela e o incomodando. Sua cabeça estava enfaixada, assim como seus braços e parte do tronco. Todo seu corpo estava dolorido, mas não teria muito tempo para pensar sobre isso. Ao seu lado estava Oshu, deitado sobre outra maca branca no quarto.

— Bom dia, cowboy. Guardaram o seu chapéu e seu colar pra você — Ele apontou para uma mesinha de canto mostrando os itens ao Genin, mas havia algo faltando naquele espadachim. Seu braço direito agora só vinha até um pouco acima do cotovelo — Que merda de missão, né? Enfrentei um mascarado muito poderoso que buscava Otohime e ele acabou arrancando meu braço. Eu o derrotei, mas não sei se vou poder continuar sendo um ninja. Se ele tivesse te encontrado antes, provavelmente… Bom, não importa.

Seu tom estava ainda mais melancólico, sem tirar os olhos de dois pássaros que pousaram no galho da árvore na altura do quarto.

— Te encontraram desacordado ao lado do cadáver do outro sequestrador. Parece que você o matou… Como fez isso? Eles eram... nukenins experientes — Mais uma vez, o Chuunin pareceu dar de ombros — Não importa também. No depoimento de Otohime ela contou como o inimigo matou aquele nobre à sangue frio e em como você a protegeu. Parabéns, missão cumprida.

Porque então não havia alegria naquilo? Gen agora lembrava-se de tudo. Teria que conviver com suas ações, ainda que ninguém mais soubesse. Como diria Oshu: Isso importa? Era melhor descansar, provavelmente ficaria mais aquele dia no hospital.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Boiava na água daquele rio imaginário encarando o céu azul e límpido, enquanto deixava seu rumo fluir junto a correnteza. Encontrava-se em paz em seu mundo de solitude. Sua mente apenas captava o som do ambiente ao seu redor, ressoando como uma orquestra equilibrada, milimétrica controlada. A paz de espírito era completa e o Shishio fazia parte daquele cenário. Reverberava em unissono com ele e por um instante pôde esquecer de todo o resto. O antes e o depois. Era apenas o agora. "Em paz... Finalmente"

Aquele momento parecia se quebrar quando um novo som de um barco cortava toda a hegemonia da natureza. Genryuusai direcionava o olhar para o lado, encarando a origem daquilo que interrompia a sua paz e avistava um sujeito de sobretudo guiando aquela minúscula embarcação. O sujeito se aproximava gradativamente e aos poucos a sua identidade era revelada com aqueles longos cabelos sobre o rosto. "O" sujeito na verdade era "ela". - Mãe?! -

-

Os raios solares adentravam aquele quarto do hospital, guiando-se em direção ao rosto do Genin que se recuperava e trazendo-o de volta para a realidade. Sua visão embaçada retornava aos poucos ao normal e alguns instantes depois, deparou-se com a figura do Chunin responsável pela missão. - Oshu-san? O que aconteceu? - Ele estava diferente. Possuía um semblante mais melancólico e lhe faltava um pedaço. - Caralho! Qual foi de seu braço?! -  Gen deixava de lado as sutilezas ao demonstrar sua preocupação e após ouvir a explicação, não conseguia deixar de sentir um gosto amargo com os acontecimentos. - Cara... Foi meio instintivo... Não sei nem explicar como que eu consegui quebrar aquele cara na porrada... - O Genin não mentiu, apenas ocultou "detalhes" de seu líder momentâneo. - Espero que esteja tudo bem com a Otohime... -

Dever cumprido era um termo que Genryuusai acharia um tanto doloroso usar ao se referir aquelas duas missões. Oshu-san havia perdido o braço, Otohime fora torturada por aquele nobre e Gen sequer sabia explicar o que estava acontecendo consigo mesmo. Era um novo capítulo se revelando em sua vida e aquele Shinobi o aceitava de uma forma um tanto cabisbaixa.

Muitas dúvidas. Poucas respostas. Gen repetiu o mesmo olhar de Oshu-san e direcionou a sua visão para os passarinhos que brincavam naquele galho. Permaneceu contemplando-os por vários minutos a fio.

Dois pontos de inocência em um mundo caótico.  


HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140



Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte