Olhei para os ponteiros no relógio uma última vez, ansioso. Aquela comemoração havia dado-me um grande trabalho para que acontecesse, entre organizar, decorar e reservar o Samurai Lamen para que tivéssemos uma boa mesa e bom atendimento. Eu não teria conseguido tudo isso sozinho, obviamente, então preciso dar os créditos à Amiyo-sensei que usou seus gatinhos pra entregar os convites de forma que a surpresa não fosse estragada.
— Ficou mesmo parecendo um dos seus chamados de reunião esquisitos que surgem do nada — Reparei enquanto lia o papel com a mensagem que seria enviada — Acho que ninguém vai desconfiar.
Minha sensei não ligava para agradecimentos. Para ela, tudo que importava é que ela teria desculpa para um happy hour regado a álcool e ela poderia subir na mesa e falar alto o quanto quisesse - afinal já é esperado que bêbados façam merda mesmo. No momento, ela estava sentada com outros três grandalhões, e eles apostavam altos valores numa disputa de queda de braço. Pobres homens...
O Samurai Lamen não estava cheio, e eu fui o primeiro do meu grupo a chegar. “Parabéns aos Novos Chuunins da Folha”, era o que dizia o cartaz estendido sobre o bar. Fiquei um tempo admirando aquela mensagem, pensando em quando na minha vida eu poderia ter imaginado que eu teria um momento como aquele. Comemorando uma nova patente, veja só onde você chegou, Treze.
Aos poucos, recebi alguns de meus convidados. O Sr. Mitsuki, um ferreiro que Genins tinham a oportunidade de conhecer em missão, me deu um forte abraço e os parabéns. Também fiquei feliz por ver a presença de Maya, a garota que viajou comigo em busca da pintura perfeita de uma ave exótica. Outras pessoas que eu havia cruzado por aí como Genin também apareceram e eu as acomodei na grande mesa. Faltavam alguns lugares, mas eu não consegui encontrar nenhuma família ou amigos de Squall. Não soube dizer se me compadecia pelo meu parceiro ser tão solitário, ou se era ele quem buscava isso e estava bem assim, mas de qualquer forma eu esperava ansiosamente pela chegada dos meus amigos de time.
— Onde estão aqueles dois?
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações complementares:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
A algumas horas atrás Amiyo-sensei “deixara escapar” para o Genin o que estava para acontecer no Samurai Lámen. Antes de receber o comunicado de que seus dois companheiros de equipe foram aprovados nos testes para se tornarem Chunins, Genryuu já tinha em sua mente uma surpresa. A princípio seria algo pequeno entre eles, porém, ao descobrir sobre a festa, o Shishio enxergou ali a oportunidade perfeita. – Aqui está senhor... aqui está! Peço desculpas em nome da loja Tchaki-Tchaki Artigos de Festas... – Genryuu segurou a sacola cheia de perucas pretas reluzentes e máscaras. Tem algo melhor que festa a fantasia?
Partiu em direção ao Samurai Lámen com a sacola marrom em sua mão direita. Era impossível que as pessoas de fora enxergassem o conteúdo da mesma, mesmo com o seu volume chamativo. Precisava fazer uma homenagem para aqueles dois. – Espero que eles curtam... – Proferiu honestamente para os ventos enquanto caminhava em direção ao restaurante. Já conseguia imaginar o sabor alcóolico do Sakê ativando as suas papilas gustativas. Chega salivava...
De longe, as luzes chamativas do Samurai Lámen já poderiam ser vistas. A propósito, que belo nome de restaurante. Simples. Marcante. O responsável pelo marketing daquele local merecia um prêmio. – Agora para começar a noite... – Genryuu olhou os arredores e buscou um canto escuro em uma rua próxima ao restaurante. Tentou garantir que ninguém o visse. Fez um selo com as mãos e então pronunciou. – Henge! – Uma fumaça tomava forma e de dentro dela saía o novo Genryuusai transformado em seu parceiro de equipe Uchiha Squall. Sorriu satisfeito por um instante e voltou a caminhar em direção ao objetivo. “Será que ele vai ficar puto?”
Genryuusai adentrou o Samurai Lámen esperando encontrar os seus dois parceiros de equipe já no local devido ao seu atraso. Falhou miseravelmente em seu plano. Até aquele momento, apenas o garoto circense havia chegado, junto com seus convidados. “Porra! Fudeu! Vou ter que jogar o jogo...” Genryuusai Squall-modo se aproximou de Treze e agindo da forma mais canastrona possível disse: - Rum... Você gosta de uma atenção, né garotinho?! – Forçava um tom grave e indiferente. Qualquer pessoa com um mínimo de noção perceberia algo de errado naquela interpretação enfadonha. – Parabéns para a gente... Eu acho... É... cadê aquele cara novo... Qual o nome dele mesmo?! – Mexia os cabelos lisos e sedosos falsamente criados pelo Henge enquanto questionava de forma fria e calculista. “Certeza que ele vai ficar puto...”
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140
- Considerações:
- Jutsus Usados:
- Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Bolsa de Armas:
- 5x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 2x Kemuridama
- 7x Kibaku Fuuda
- 5x kunai
Aquele provavelmente era o momento da vida que todos estavam cercados de amigos ou família, comemorando, festejando, felizes. Treze com certeza estava fazendo isso, pelo que Squall já o conhecia. Sentado sob o telhado de sua casa, apenas observava o vento correr pela área, em silêncio. Suspirou pesado quando lembrou do pequeno bilhete que recebeu tempos mais cedo.
"Um pequeno gesto para parabenizar vocês pelos sucesso na graduação ,e por não terem morrido vergonhosamente. Me encontrem no Samurai Lamen à noite. Amyio" - Relembrou os dizeres do bilhete em sua mente.
A mera ideia de um time, amigos, companheiros, lhe batia com uma espada com duas lâminas. Por um lado, isso o assustava. Não fazia muito tempo que seu mestre tentou lhe matar, se rebelando contra a Folha e desertando em meio à uma missão. Mas, por outro lado, bem lá no fundo, talvez se sentisse meio feliz com a ideia de ter pessoas em quem podia confiar, pessoas próximas de si. Mas esses eram pensamentos que fazia questão de guardar bem fundo onde ninguém pudesse chegar. E embora não quisesse sair naquela noite, por ser algo pequeno, não teria problemas. Não se deu ao trabalho de entrar em sua casa outra vez; saltou do seu telhado para fora dali, buscando a próxima casa como amortecedor do salto.
Assim que caiu na rua, colocou as duas mãos no bolso e caminhou à passos tranquilos pelo trajeto convencional, com sua cabeça baixa. Assim não demorou para que chegasse ao local marcado, olhando para baixo durante o caminho todo, e nem sequer notando o show de luzes que ficava visível da Folha toda. Mas, a maior das surpresas daquela noite ainda estava guarda; foi quando abriu a porta e pisou dentro do local que viu.
A faixa, Treze, Amyio entorpecida de alcool perdida em suas apostas costumeiras, os homens assentados com ela, a decoração do local, e o mais impressionante e chamativo. Uma versão dele mesmo parada perto de Treze, com algum tipo de tique com o próprio cabelo. Para um "pequeno gesto de comemoração", aquilo havia se tornando um tanto extravagante, ele pensou, olhando de canto para a Jounin na mesa, que nem sequer notou sua chegada. Quando voltou a olhar de novo para sua cópia, tudo que conseguiu fazer foi baixar seu rosto de olhos fechados e semblante fechado. Aquele foi o instante do dia que mais chegou perto de literalmente descer a porrada em alguém. Pensou seriamente na hipótese de tecer alguns selos de mão e incinerar todo o interior daquele local com algum jutsu de fogo. Mas tentou respirar fundo, se acalmar e se aproximar do figurante em passos rápidos.
- Quem... diabos... É VOCÊ? - Questionou, erguendo a voz pela primeira vez em muito tempo.
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade: 160
Estudado em Ninjutsu (Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Genialidade Hereditária (clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário) (Inicial)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Versado em Ninjutsu Elemental
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
2 Kunais
2 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
Em dado momento, eu já segurava um copo em minhas mãos. O mundo girava um pouco, confesso, e ver Amiyo sendo aclamada por todos os grandalhões do bar a cada vitória de queda de braço estava sendo bem mais engraçado do que deveria ser. Tudo bem, eu admito que sou um ninja meticuloso e contei: Eu havia dado três goles no saquê, mas agora já tinha trocado o líquido por um suquinho doce e agradável de morango. É que por um momento, havia pensado tipo “porra, já sou um chuunin, posso escolher dar uns goles em uns gorós”, mas daí vi que aquilo ruim demais. E eu tenho doze anos! Me desculpa, mas acho que vou ter que deixar isso de gostar de beber pra depois. Merda, assim eu nunca poderia ser um pirata maneiro igual o Gen…
De repente, pra minha agradável surpresa, vi a triunfante entrada de Squall, ainda que ele estivesse agindo de uma forma muito estranha. Me chamou de garotinho daquele jeito e ficou perguntando onde estaria nosso outro companheiro de equipe. Como assim, o Uchiha estava preocupado em “onde está qualquer pessoa no mundo”? Sei lá, deve que ele superou algum tipo de defeito e agora estava tentando ser um cara mais daora. Bom, vou tentar ajudar o meu amigo, claro!
— Aí, você secou o cabelo? *ric* Tá bonitão, hein? Sabia que virar Chuunin ia te mudar — Eu tentava falar de um jeito meio malandrão, batendo o cotovelo em sua barriga — Parabéns pra gente, cara! Aí, o que tu achou dessa festa? *ric* Porra, cara. A gente tinha que viajar junto. Todo mundo. Aí, eu amo todo mundo!
Foi aí que minha cabeça explodiu. De repente, um Squall que agora, pensando melhor, parecia bem mais ele mesmo - vide o quanto estava puto - apareceu. Mano, que dia incrível. Dei uma olhada pro meu copo, conferindo se não havia algo a mais no meu suquinho.
— Esse barato é bom mesmo — Apontei pra bebida, falando com os dois Squalls. Mas aí eu parei pra pensar… Porra, o Squall tá aqui tentando ser um cara mais gente boa e chega um maluco zoando ele do nada? Isso era inaceitável: Logo, falei pro recém chegado que já entrou gritando do nada — Quem é ele? Quem é você, doidão! O Squall nunca grita assim! Tu é péssimo de imitação. Além do mais... ele nunca ia deixar o cabelo ficar bagunçado assim com o vento, e toda vez que ele entra toca um solinho de guitarra...
Apontava para o Uchiha falso, obviamente. , não me importaria de curtir a festa com dois Squall, mas... Espera aí, alguém tem um balde?
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações complementares:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
- Claro que eu não sequei o cabelo... – Genryuusai Squall-Modo respondia a Treze, enquanto mantinha a sua Persona forçada em atividade. – Eles sempre foram assim... Bem sedosos... – Gen segurava o riso enquanto tentava manter a atuação INDIGNA de Oscar. “Cadê o Squall...” Percebia o estado alcoolizado de seu parceiro circense aflorar sua já naturalmente grande “Broderagem” e a sua animação com a festa que acontecia no estabelecimento de nome bem pensado. Cogitou por um instante caçar um copo de Sakê para aproveitar mais um pouco aquele momento como o Uchiha Bonitão e teria o feito, se seu tão aguardado companheiro frio e calculista não tivesse entrado em cena. “Finalmente...”
Genryuusai apontou de volta para Squall, encarando-o enquanto respondia ao questionamento com outro questionamento. – Quem diabos é VOCÊ? – Rebatia as palavras do Squall original enquanto via um certo semblante perigoso tomar forma no parceiro Uchiha. Começou a sorrir e já temendo por sua vida, afinal quem tem cú tem medo, desfez o Henge em uma grande fumaça que tomou forma no restaurante englobando-o por alguns instantes. Aproveitou da deixa e de forma ágil direcionou a mão para dentro da sacola, pegando uma máscara e uma peruca, colocando-as. A fumaça foi se cessando gradativamente e como um ato de mágica, Genryuusai com uma peruca simulando os cabelos de seu companheiro Uchiha e uma máscara realista do rosto de Treze SEM o nariz de palhaço, revelou-se. Sabia o quanto aquele apetrecho nasal importava para o jovem e não gostaria de banaliza-lo com uma brincadeira. – SURPRESAAAAA! – Gritou animado. Graças a deus Squall não tinha o assassinado. Motivos ele tinha. – Vocês são foda!!!! – Dizia para os dois enquanto saía pelo restaurante entregando máscaras para alguns e perucas para outros. Aquele dia era todo sobre os dois e ele faria questão de representar isso da melhor forma possível. – Somos todos Squall e Treze... – Dizia, parafraseando inconscientemente uma expressão utilizada num universo paralelo.
Aproximava-se de Amiyo-Sensei lentamente. A chamativa mulher estava numa disputa seríssima de queda de braços com um brutamontes negão de face concentrada. Colocou a peruca de Squall nela e sequer recebeu qualquer tipo de reação da mulher focada em sua disputa. Saiu da mesma forma que chegou a mesa, sem ser visto.
Passou no bar e pegou uma garrafa de saquê, junto com 3 pequenos copos. Caminhou em direção aos seus dois companheiros animados e ofereceu um copo para cada um deles. Caso aceitassem, preencheria com o líquido alcóolico até a boca. – Um brinde... – Disse, enquanto direcionava o copo para os dois. – Em homenagem aos dois Chunins que vão me carregar agora nas missões... – Olhava cismado para os lados temendo represálias. Seus companheiros eram menores de idade e só precisava de um politicamente correto pau no chicote para lhe trazer problemas. – Ou vai ou racha... Bora?! -
Chakra: 210/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140
- Considerações:
- Jutsus Usados:
- Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Bolsa de Armas:
- 5x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 2x Kemuridama
- 7x Kibaku Fuuda
- 5x kunai
O show estava cada vez mais bem apresentado. Treze, apesar de sua idade, já estava pra lá de bêbado. Amyio estava subindo nas mesas enquanto debochava dos grandalhões que perdiam para ela nas quedas de braço, e aquele outro ser; aquele que havia se transformado no Uchiha. Tudo que o rapaz fez foi cerrar suas sobrancelhas, cruzar seus braços, fechar os olhos e baixar seu rosto um pouco. Era inegável, e dava pra sentir; seus dedos tavam coçando pra fazer alguns selos de mão e explodir aquela porra de lugar todo. Chegou a fechar o punho direito pra segurar a vontade; sabia que os problemas depois não valiam a pena. Quase chegavam a valer, mas não valiam. Sua réplica chegou a lhe indagar quem ele era, e Treze entrou junto na onda, realmente acreditando na cena toda.
"1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... 8.... 9........10" - Foi contando mentalmente, diminuindo o ritmo ao longo dos números. Respirou fundo, procurou se acalmar e tirar aquele Katon da mente. Por enquanto.
De repente, uma grande fumaça encheu todo o local. Não dava pra ver nada ali dentro. Quando a cortina de fumaça foi diminuindo sua intensidade, a figura à sua frente havia se tornado apenas um vulto. Logo atrás tinha Treze também, mas aparentemente, o vulto que era sua cópia havia mudado de tamanho. Foi quando a visão foi possível de novo que ele viu; aquele ser estava usando uma máscara com o rosto de Treze e o cabelo do Uchiha. E quando ele finalmente abriu a boca, a voz era familiar.
"Essa voz... é o novato? Ele que fez tudo isso? E com um jutsu de transformação?" - Pensou enquanto se pegava novamente pensando nos selos necessários tacar fogo no circo todo.
Foi quando o garoto simplesmente saiu distribuindo máscaras e alegando serem todos Squall e Treze que o desejo de ter uma taco de baseball com arame farpado na ponta lhe tomou. Seria bem conveniente, sendo realista. Logo em seguida, ele veio correndo de volta com uma garrafa e três copos. Pelo "surpresa" gritado antes, já sabia do que se tratava. Aquela conta seria cobrada ele pensava, enquanto olhava de canto para Amyio. Respirou fundo outra vez, ainda sem dar uma palavra, e optou pelo jeito mais fácil e rápido de encerrar aquilo; aceitou o copo. Seus olhos estavam cravados no novato, fuzilando-o silenciosamente.
Mas, talvez, quem sabe... lá no fundo, onde ninguém pudesse ver, talvez, houvesse uma certa alegrai escondida em ter parceiros que se lembravam dele.
- Whatever
"Preciso resolver logo as pendências do gabinete”
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade: 160
Estudado em Ninjutsu (Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Genialidade Hereditária (clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário) (Inicial)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Versado em Ninjutsu Elemental
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
2 Kunais
2 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
420 palavras
— Cara, que imitação perfeita — Como eu poderia descobrir? Aquilo só poderia ter sido um genjutsu da mais alta estirpe. “Gen, seu desgraçado, você sempre tem uma novidade na manga”, era o que eu pensava ao ver a ilusão ser desfeita e sobre a fumaça efêmera surgir o Shishio, agora sem a aparência do Squall. Agora tudo fazia sentido, e eu balançava a cabeça positivamente com um sorrisinho malandro como se eu soubesse de tudo desde o começo — Mas é claro que eu sempre soube quem era o verdadeiro, mas isso não importava mais.
Gen havia preparado uma surpresa para nós dois, uma demonstração de afeto que nunca havia sido estendida até a mim. “Somos todos Squall e Treze… Isso devia ser uma hashtag”. Não sei a culpa era do grau, mas aquilo havia me deixado bastante emotivo. Ver as pessoas do bar com perucas e máscaras representando a mim e ao Uchiha fez com que meus olhos quase escorressem. Meus lábios tremiam, e travar o choro na garganta foi uma tarefa árdua. Sabe como é, eu nunca pensei que teria esse tipo de coisa, entende? Olhar todas aquelas pessoas sorrindo e confraternizando em volta de uma conquista minha era mais precioso que qualquer ryou. Eu sempre me achei um garoto quebrado, meio excêntrico e que dificilmente me encaixaria em algum círculo social que não fosse muito duvidoso, mas… Eu adorava aqueles caras. Estariam ali por mim e eu por eles, e isso me fez agradecer por conhecer o lado humano de meus companheiros sob a máscara do ninja.
De repente, um deles chegou com copos e uma garrafa na mão. Recolhi um copo para mim e deixei que ele enchesse até quase derramar. Eu já tava ali mesmo, né? Pra minha surpresa, Squall também não recusou o convite ao brinde, então não seria eu que cortaria a vibe daquele momento. Levantei a dose pro ar, concordando com as palavras de Genryuusai.
— Um brinde aos melhores companheiros de time — Recitei quase que só pra mim mesmo antes de virar o líquido e deixar que queimasse a garganta com o ardor alcoólico. Aquilo provavelmente era contra alguma lei, mas a verdade é que ninguém ligava. Por um momento, senti como se fôssemos apenas os três naquele espaço de bar, dando mais um nó nesse laço que temos formado durante essa vida — Vejo vocês no Tokubetsu Shiken. Não vão me envergonhar.
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170/170
- Considerações:
- informações complementares:
- Técnicas usadas:
- Bolsa de armas:
- Kunai - 7un
Shuriken - 6un
Kibaku Fuda - 2un
Fios- 5m
- Ihhh rapaz... O Tokubetsu é por agora né?! – Sua voz já começava a embolar, enquanto respondia as palavras de Treze. – Caralho... Preciso correr... Vai ser fácil demais atropelar todo mundo nesse Shiken com vocês do lado... – Um Uchiha e um Aburame nativos de Konoha. Namoral mesmo, não vai ter genérico certo em outra vila para bater de frente com esses dois. Certeza. E você que tá lendo essas palavras, eu sei que você também pensa isso. – Quero saber quando vamos pegar um treininho... Preciso evoluir com vocês... Chegar no Shiken afiado, distribuindo murro na cara de Sunense... – Gargalhou, enquanto proliferava sua piada xenofóbica. Sunense também é gente. – Mas enfim... Vamos conversar sobre isso amanhã... Hoje a comemoração é toda de vocês! – Encheu o copo mais uma vez, sua mão já tremia um pouco com os efeitos da bebida. – Arrrrrrg! – Gritou, emitindo o mesmo som que ouvia seus familiares fazendo enquanto tomavam suas cachaças.
Afastou-se um pouco da dupla após a conversa e colocou-se a caminhar pelo local olhando a dinâmica que se sucedia. As pessoas conversavam cada vez mais energicamente à medida que a bebida fazia efeito. Sua sensei mantinha suas disputas apostadas. Dessa vez a queda de braço deu lugar a um jogo de cartas que Genryuusai não sabia do que se tratava exatamente. Ele apenas observava, sorrindo, satisfeito com o caminho que a sua vida estava tomando. Depois de tantos anos sozinho sobrevivendo na vila como um estrangeiro, buscando se provar como o único sucessor restante dos Shishio, aquela sensação voltava a aquecer o seu âmbito e lhe trazer paz. Para Gen, toda aquela satisfação se resumia em apenas uma única palavra:
Família.
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140/140
- Considerações:
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- 5x kunai
- 5x Shuriken
- 10m Fio
- 2x Kemuridama
- 7x Kibaku Fuuda
- 5x kunai
"É estranho. Mas não novo. Lembro de ter me sentido assim" - Pensou, sentindo um certo conforto em estar ali com seus companheiros, mesmo o mais novo que tinha conhecido à muito pouco.
O som dos copos encostando um no outro trouxe a lembrança da primeira vez que teve isso com seu antigo mentor, Kenshi. O fato ocorrido com ele, meses atrás, era o bastante para mudar o semblante do rapaz de volta para o habitual. Por dentro, uma pequena e momentânea angústia tomou conta, mas tratou de enxotar o sentimento logo; preferia não deixar suas emoções transparecerem. Suspirou fundo por um momento, e deixou aquele momento penetrar, pela primeira vez em tempos. Deu um pequeno sorriso de canto quando ouviu sobre o torneio que se aproximava, e disparou.
- Espero não ter que salvar o traseiro fracote de vocês - Disse, virando o copo de uma vez.
Não era nenhum bêbado de carteira, mas já era conhecedor do gosto do álcool. assim que desceu, a temperatura subiu. Viu pelo canto do olho a cena de sua mestra quase começando uma briga por jogar na cara o quanto era superior aos marombas que ela fazia questão de desafiar, e depois até mudando de jogo. A maioria das pessoas ali dentro ainda estava usando aquela máscara bizarra feita pelo novato, e Treze ainda estava com a voz engraçada, provavelmente por causa do álcool. Por mais que vez ou outra a vontade de cuspir fogo - literalmente - ainda aparecesse, no fundo o recém formado Chunin sabia que aquilo era algo precioso, algo que, de algum jeito, conseguiu penetrar nas suas defesas psicológicas e barreiras que costuma impor pra afastar as pessoas. Um lado seu ainda tinha medo; não fazia muito tempo que a pessoa que cuidou dele por muito tempo levantou sua mão para tentar matá-lo, e traiu a Folha. E esse medo ainda o fazia manter o comportamento quieto e distante na maior parte do tempo. Mas, isso era questão para outra hora. Só durante aquele noite, não tinha problema se deixar aproveitar a sensação ode companheirismo que aqueles dois amantes do som da voz um do outro traziam, tanto quanto a sensei deles.
O tempo passou rápido, diferente da maioria dos dias, e antes de ir pra casa, ainda havia um memorial que o Uchiha precisava revisitar. Deixou seu copo na mesa, colocou suas mãos no bolso e virou-se para a saída, para onde caminhou em silêncio, sem dar uma única palavra. Foi só quando abriu a porta para ir embora e colocou o primeiro pé pra fora que virou a cabeça para seus colegas de time.
- Obrigado.
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade: 160
Estudado em Ninjutsu (Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Genialidade Hereditária (clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) (Inicial)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário) (Inicial)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Versado em Ninjutsu Elemental
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Caminho (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Aprimorar Regeneração CH
Bônus: Recebe uma Regeneração passiva de CH de 5% por turno.
2 Kunais
2 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
440 palavras