RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

O barco com as Sombras e os seus acompanhantes atracou na ilha da Arena, ponto final daquele torneio, e onde assistiriam à cada momento. Um representante do comando do País recebeu à todos na ilha, e os direcionou à grande Arena. Uma vez lá dentro, todos os Kages e os ninjas que os acompanhavam foram levados até a arquibancada principal, onde tiveram seus assentos destacados, cada Kage com seu grupo, mas todos perto uns dos outros.

No centro de todos eles, o líder do país, Hisari, assentava-se sobre uma cadeira de onde podia ver tudo. Ele tratou de se levantar e receber um dos Kages, sorrindo e com toda a educação que poderia ter, e voltou ao seu assento, de onde ainda conseguia interagir com os Kages, com quem fez questão de continuar conversando.

Um telão de chakra se ergueu no centro da arena, e diversos pontos de vistas diferentes davam a visão de todos os participantes em todas as rotas, permitindo que todos ali pudessem assistir ao evento.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 UKuW3A8
Vida e Morte.


Suspirou pesadamente repassando as cenas do combate mentalmente, sentia que ainda faltava um longo caminho para tornar sua espada algo respeitável no mundo shinobi. Ela se virou para Mai enquanto guardava sua espada na bainha, olhou para a direção em que a mulher observava e assentiu ao comentário permanecendo em silêncio por alguns minutos, parecia que sua parceira havia queimado toda sua reserva lhe auxiliando, de fato estava grata em compreender tal ato.

— Eu o vejo. Para atrair sua atenção de tal distância, estou disposta a enfrentá-lo.

Parou ouvindo a sugestão da mesma com interesse, seja por falta de atenção seu olhar recaiu no corpo do Raikage. A partir dali acabou voltando o olhar para o inimigo distante. Após isso ela repetiu o gesto umas três vezes em um loop bizarro de raciocínio e imaginação; nada de bom viria disso. Kayden era uma garota emocional, e de fato suas ações a compeliram a batalha, mas também havia uma nuance de honra e até mesmo gratidão. No entanto, nem mesmo ela deixaria uma oportunidade genial passar por pura ética. Ela faria o que quisesse simplesmente para sentir e definir suas emoções. Não havia uma forma certa de ser ela.

Aquele mesmo sorriso impróprio apareceu, quase como se a ideia que havia tido fosse muito boa, mas também seria muito errada dependendo da reputação cativada ao longo da vida.

— Mesmo na morte temos serventia.

Concluiu com o mesmo sorriso de sempre, assim a respondeu sobre ser apenas um fardo sem demonstrar nenhuma preocupação. Kayden acabou reconhecendo Mai, pois nem sempre uma luta shinobi era determinada com chakra e poder, muitas das vezes uma mente brilhante poderia reluzir esperança: assim como uma lâmina bem polida era algo lindo, uma inteligência aguçada e bem preparada para arriscar e jogar sem medo poderiam criar milagres nas situações mais caliginosas.

Com tal coisa na cabeça ela olhou mais uma vez para o cadáver, parecia que o Raikage seguia esse tipo de pensamento mas como estava morto, não poderia opinar. Por fim, ela acreditava que estavam longe da perfeição, mas ambas haviam perseverado até ali e apenas isso já era louvável.

— Não tem que se envergonhar, fez seu melhor. E olha pelo lado bom, se sobreviver terá ainda mais motivo para ficar mais forte.

Enquanto jogava a frases no ar, caminhou até o corpo do raikage e o arrastou para próximo da mesma parede em que a garota estava sentada, assim que o fez sua transformação do selo amaldiçoada regrediu, só então começou a trabalhar no plano.

— Podemos nos aproximar furtivamente, certamente é uma ótima ideia.

Enquanto falava suas mãos se moviam pelo corpo conferindo os pertences do falecido, descartaria toda e qualquer coisa básica deixando apenas as roupas habituais assim como o chapéu de Raikage.

— Considere isso seu último recurso e um livramento, caso eu venha a perecer e seja impossível proteger o corpo, não hesite em destruí-lo… Bem, isso é uma mentalidade de uma futura anbu, você é livre para fazer o que achar melhor mas acho que dá para entender onde quero chegar.

Retirou 5 papéis bomba da bolsa imaginando onde seria uma boa opção, colocou na roupa de baixo do cadáver do Raikage bem longe do buraco feito pelo assassino, estava tentando fazer isso com o máximo de atenção possível, mas demonstrava que precisaria da mente da garota para aprimorar aquilo, por isso fez a sua parte e deixou o arranjo final para ser finalizado pela ruiva se assim fosse seu desejo.

[...]

Assim que terminou estava mais tranquila, finalmente no meio daquela guerra ela percebeu. Morte para um shinobi era comum, mas deixar seu corpo para servir de cobaia para seja lá qual propósito escuso era perturbador e até mesmo para Kayden era uma ideia nojenta. Apenas assim ela fez sua escolha, se não fosse processada e expulsa pelo desastroso evento tomaria nota desse tipo de serviço para o seu futuro.

Informações:


Status :

Talentos & Defeito:

Tecnica usada:


Bolsa de armas:
[/spoiler]


HP: 185/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Apenas faça acontecer!!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!


_________________
"Qualquer que seja a sua função a cumpra com a visão de ser o melhor do mundo até que a as pessoas ao redor o reconheça por isso.
Deixe que o seu talento ilumine a sua jornada."
Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo da aventura



O calor me trazia um certo prazer, sim as chamas são belas porque purificam qualquer mal, o calor gerado pelo combate, os sons que eram proveniente de um banquete de sangue e vísceras, tudo aquilo, fazia com que minha alma lasciva se sentisse de certa forma a vontade, afinal, qual é o prazer da vida se não fosse a ansiedade de um bom combate.

Senti algo se mesclar dentro de mim, era o calor, mas algo a mais, como se aquele calor abrasante estivesse me abraçando, me dominando, me profanando, senti meus seios se endureceram e um formigamento entre meu ventre e as pernas. Mordisquei meu polegar com o meus dentes apenas para poder sentir o gosto do sangue  e a dor, aquilo era viciante, a adrenalina antes do desconhecido nos atingir, como as pessoas não conseguiam sentir a porra de um tesão com aquilo.

Quando o barco chegou as areias da praia e eu coloquei meus pés em terra firme, minhas orelhas se voltaram para o som estrondoso que eclodiu e verberou sobre minha alma pecadora e aquilo, foi como se estivessem lavando meu corpo com um desejo ainda mais forte do que o do cigarro em minha boca.

--Está vendo isso, Jaina… está sentindo isso? O cheiro, a textura, o som e o delicioso toque do caos. --- Fiquei em silêncio por um instante, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas como a de uma ninfeta apaixonada. --- Eu… estou… apaixonada por tudo isso…---

Sem esperar eu correria na direção do caos, afinal a ansiedade e o tesão pelo combate me chamavam, e gritavam dentro do meu ser pecaminoso, eu era uma loba doente e queria que as caças fossem tão prazerosas quanto aquelas que estavam do meu lado.

---Estão ouvindo Jessye? logo iremos conhecer os seus amigos---

“vamos mais rápido minhas pernas, vamos uivar para a lua de sangue”

Chegando ao local eu vi o que sempre desejei ver em toda minha vida. Vísceras, corpos, pessoas mutiladas, humanos lutando como animais, alguns para poder se proteger, outros para poderem matar, aquela era a visão do mundo como ele era, caça e caçador, presa e predador, armas eram arremessadas, explosões ocorriam.

Meus olhos tomavam a coloração vermelha do sharingan, não porque eu estava preocupada com os inimigos, mas sim porque dessa forma, poderia apreciar cada movimento dos homens enquanto se matam, minhas mãos se moviam de um lado para o outro, era uma música que apenas eu podia escutar, uma canção feita pelo diabo onde as cordas e vozes eram as explosões e mortos, tão refinada, tão indecente… tão prazerosa...

“Se esse é o inferno… eu quero continuar nele para sempre”  

Caso Jaina estivesse perto de mim a olharia e depois voltaria meus olhos para o homem com a cicatriz no rosto, ele parecia ser o cara no comando.

--Ei Jaina fique com os outros, eu tenho uma presa para caçar...--

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu começaria correndo na direção de meu alvo,tentaria desviar de qualquer obstáculo e matar qualquer coisa que estivesse em meu caminho, e caso conseguisse me aproximar diria agora em um ritmo mais devagar.

--Prazer em conhece-lo… tenho tantas perguntas, porque está fazendo isso, para que esse derramamento de sangue, como invadiram um evento tão bem guardado...  -- Pausei por um instante. ---Mas quem se importa com coisas supérfluas, meu nome é Uchiha Ookami.--

Meus olhos vermelhos analisaria seu chakra suas reações e o campo ao redor, afinal não queria cair na boca do lobo sem conseguir chegar em sua garganta antes.


Palavras:

Talentos:

Informação para o narrador:

.
HP: 220/220CH: 215/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Uma verdadeira guerra



StatsHP: 240/240CH: 240/240ST: 00/05SAN: 170/170


Eu estava praticamente sozinho no barco, Aysa tinha subitamente desmaiado dentro da embarcação, então, eu mesmo apliquei um dos pacotes de cura nela. Eu estava pensativo com relação a Tamaki, não conseguia acreditar que ele estava morto e eu não pude fazer nada, além disso, não consegui nem mesmo me redimir com ele ou tentar uma reaproximação, foi tudo perdido. Se eu não tivesse me afastado dele, talvez ainda estivesse vivo, mas por minha culpa e desse comportamento ridículo de não conseguir me expressar muito bem, acabou, perdi não só um ninja companheiro, mas também um velho amigo.

Olho para Aysa inconsciente no piso, pensando que ela poderia ter morrido também. Nesse momento, aperto os punhos e olho para o horizonte, sentindo algumas lágrimas descerem do meu rosto, já não bastava toda situação, eu precisava pensar em como contaria isso ao Satori.

Foi uma viagem solitária...

[...]

Mesmo com todos os sinais de que tudo estava dando errado, tentei ser o mais otimista possível, queria pensar que nada podia piorar, porém, quando coloco meus pés em terra firme, uma explosão oblitera meu infantil sonho e me puxa para a realidade novamente. Era óbvio que haveria combate.

Sigo a trilha de sangue com cautela e finjo que estava tudo bem, mas meu espírito estava frágil, antes eu era cercado de companheiros e de repente, todos subitamente se foram, sentindo um vazio e um peso grande me afetando.

Ao chegar na arena junto com os outros, me aproximo lentamente do buraco de entrada até finalmente entrar, consequentemente assistindo todo o conflito. O que antes era uma prova amigável na qual eu tentava mostrar que era um bom ninja para minha vila, se tornou uma uma verdadeira guerra. O cenário caótico me deixava confuso e os combates frenéticos até a morte, causava-me desconforto. Eu genuinamente não sabia o que fazer, agora era cada vila por si, meus companheiros não estão aqui, só me restando processar toda aquela carnificina sozinho.

Aperto os punhos, respirando fundo, sinto como se todo o som fosse abafado e volto a prestar plena atenção no que acontecia, pois me dou conta que apenas ficar parado, era o mesmo que esperar a morte, Kumo precisava de mim e além de tudo, devo honrar o legado de Tamaki, pois ele sempre estará vivo em minhas memórias e seu sonho de ser Raikage permanecerá vivo comigo.

Analiso rapidamente as possibilidades, por mais que fosse um cenário caótico, algumas situações se destacavam, como o homem de cabelos brancos dando ordens aos atacantes estando com uma aparência intimidadora.

Outro canto havia cinco guerreiros, mas um deles me chamava atenção, parecendo ser aquele ferreiro, mas não importava, ele agora era um inimigo.

Então, os kages lutando e demonstrando todo seu potencial, mas não só isso, os inimigos estavam conseguindo cansa-los, uma cena raramente vista. Todavia, penso que estou louco, pois só consigo ver quatro kages em combate. Meu coração gela por um momento com a pergunta: "Onde está o Raikage?". Eu logo balanço a cabeça tentando esquecer isso e imaginado que ele deve estar em outro lugar lutando tão arduamente quanto os outros, afinal, eu tenho certeza que o Raikage deve ser o mais forte dos cinco kages.

Por último, mas não menos importante, percebo perto das arquibancadas, duas kunoichis e na hora reconheço uma, sendo ela a acompanhante do Raikage e poderia responder onde estava a sombra e demais informações.

Eram muitas opções e o tempo estava curto, nesse momento, eu não arriscaria minha vida para salvar kages de outras vilas ou lutar contra o ferreiro, os unicos que importavam eram meus compatriotas, restando o homem de cabelos brancos e as duas kunoichis.

A opção mais plausível para terminar o combate era acabar com o líder, desestabilizando a cadeia de comando, mas seria extremamente arriscado e sinto como se estivesse jogando minha preciosa vida no lixo avançando deliberadamente até um inimigo forte. Mesmo assim eu iria fazer isso, entretanto ao ver as duas acompanhantes das sombras sendo cercadas pelos inimigos e estando visivelmente cansadas, sendo uma de Kumo e talvez com respostas da situação, meu corpo praticamente se move sozinho até elas, como se meu espírito de proteção começasse arder em chamas. Eu não podia perder mais um companheiro de Kumo.

- Sou Fuyuki de Kumo, vocês duas, qual é a situação? O que está acontecendo? - Me apresentaria como aliado e perguntaria com um tom sério, sem tirar os olhos dos inimigos que as cercavam - Cadê o Raikage? Não consigo encontra-lo - Perguntaria para a Kunoichi de Kumo. Elas tinham que saber de algo.

Antes delas responderem, eu entraria em posição de batalha, com olhos de águia, atento para qualquer ataque e me preparando para tudo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Que clima esquisito...

Comentei, logo quando o fim da viagem começava a ocorrer e a ilha já vinha próxima. E eu não me referia apenas aos meus companheiros, Gen e Squall. Era a aura de morte chegando aos narizes. Ao lado deles, já havia vivido tantas coisas que pareciam ter sido até em outra vida, como treinos, missões, comemorado graduações e, principalmente, crescido. O quão distante o Genin despreocupado com nariz de palhaço estava agora de mim?

A nuvem que pairava sobre aquela que já não mais parecia ser uma terceira fase do torneio havia me deixado psicologicamente exausto. Quem sabe a incomum raiva que me abordou agora pouco havia sido apenas uma esquiva mental para tornar o processo de aceitação de tantas vidas ceifadas menos dolorosas. Uma fuga do meu próprio medo da morte, do terror que o cheiro de putrefação causava, de sentir-me incapaz de fazer o coração bater mais calmo dentro do peito enquanto o barco deslizava calmamente guiado pelo vento até o fim derradeiro da situação em que me encontrava, pro bem ou pro mal, finalmente - a Arena. De repente, logo ao aportar, uma explosão provavelmente chamaria a atenção de todos. À partir daí, já era possível sentir, o caos estava instalado.

Parece que o Time 1 de Konoha vai ter que salvar o dia Voltei ao meu costumeiro tom animado e confiante, estendendo o punho para o centro do círculo que formávamos. Era um cumprimento conhecido por nós Aí, chorão, se você morrer nesse lugar eu não quero ter nenhum fantasma no meu pé, então boa sorte. Gen, amassa eles, você é o melhor nisso. Vamos deixar aquela cretina caolha orgulhosa.

Com o Time completo e reunido, segui o rastro de sangue a passos rápidos - no melhor estilo corrida com os braços pra trás -, mas era difícil equalizar o cérebro para entender os arredores no meio de uma guerra. , estávamos todos sozinhos. Armas, gritos, técnicas e corpos se amontoando compunham o ambiente e eu apenas seguia em frente, não havia tempo para pensar em nada disso agora. Precisava encontrar meu lugar naquela onda caótica: Foi aí que avistei, acuado e claramente cansado, o líder da Folha que lutava contra quem se dispusesse a atacá-lo. Seu fogo já não aparentava tão brilhante e a fadiga fazia com que sua respiração parecesse pesada ao peito. “Hokage-sama!”, meu cálculo foi rápido, mas eu não poderia ser inconsequente em minha aproximação. Sendo assim, com um selo tecido em minhas mãos enquanto corria, o próximo passo não encontrou resistência da terra e pelo subsolo, como o Rei Inseto realmente deveria fazer, atravessaria os combates a fim de ficar logo abaixo de onde Uzumaki Shanks se encontrava. Ali, esperaria o momento certo para resgatá-lo aproveitando da furtividade que a técnica me oferecia, procurando obviamente o caminho mais seguro para chegar.




HP:240/240 | CH:236/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gen pôde aproveitar por algum tempo o trajeto do barco pelo mar. Um momento de calmaria que se mostrou em boa hora para acalentar o espírito do trio de Konoha. Por mais que não soubessem ainda o que os aguardava na arena, os três Shinobis da embarcação pareciam se preparar para qualquer que fosse o desconhecido a se revelar nos momentos seguintes. Gen transbordava confiança, mesmo que sem falar nenhuma palavra, quando estava ao lado dos seus companheiros. Sentia-se novamente em casa.

Quando seus olhos fitaram o explodir do combate na região da arena, a adrenalina voltou a pulsar em todo o seu corpo. Olhou brevemente para seus dois companheiros e não conseguiu esconder a animação de estar ali ao lado deles. O trio reunido. Os brabo. Os menino sem dó. Aqueles que chegam pra resolver. Os homem do verde. El equipo de demoníacos. O time 1 de Konoha.

Sorriu satisfeito e respondeu ao sinal proposto por treze. Os punhos se chocando, o êxtase ganhando forma. – Quem brocar mais vagabundo não paga a cachaça no Samurai Lámen... – Lançou a aposta para o trio. – E quem brocar menos vai ter que ir comemorar de cueca... – Para Gen, era uma aposta vantajosa. Se vencesse, comeria água de graça. Se perdesse, teria um motivo pra comer-água de cuequinha. Ganha-ganha.

- Itchaaaaa! – Avançou preparado em direção ao pandemônio instaurado enquanto seus olhos buscavam captar as informações do ambiente. Viu o ferreiro que o visitou em Konoha com olho de doidão, viu umas Shinobis aleatórias precisando de ajuda, viu criança de colo... correndo, viu os Kages mostrando certo desgaste e por último, viu uma figura imponente com cicatriz na cara. – AÍ! – Gritou para seus companheiros enquanto foi em direção à “Yamcha.” – ESSE VALE POR 50! – Apontou, enquanto pôde perceber a escolha de Treze: Salvar o Hokage.

Enquanto se aproximava da figura imponente, Gen largou uma de suas Shurikens no chão e por meio dela, preparou um Kawarimi. Não sabia ainda qual seria a decisão de Squall e quando chegou diante de seu adversário escolhido pôde notar a presença de Ookami, a “irmã” de Jaina. – Cheguei viu papai... CHEGUEI! – Sua animação era notável, tava na hora do pau.  


HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170

Resumo:

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Warui
Mizukage







XXVI.


  O balanço do barco e as ondas quebrando contra o casco lhe traziam o pouco de calmaria que ele julgava ter ao final de toda aquele estresse das etapas do evento. Um rosto conhecido entrava no barco junto com a garota da Pedra que apontara o dedo para a Névoa momentos antes e uma parte de si quis sorrir em deboche. Ela está levando isto a sério, mas Warui dava de ombros. Pouco importava a presença ou ausência dela, a tempestade estava tomada pela pitada de desgosto que nascia cada vez que considerava a possibilidade de a carnificina fazer parte do exame.
  — Sim. — ele respondeu a pergunta do rapaz pálido da Pedra, apontando com o indicador esquerdo para o cabo de sua nova espada. — Esta aqui eu tomei daquele idiota que nos atacou no barco e ela fazia exatamente o que eu pedi para o ferreiro.
  Algo no menino não o permitia sentir raiva ou ignorar qualquer coisa que ele dissesse, havia um sentimento de gratidão que lhe tomara após seu suporte na primeira etapa. E aquilo fazia Warui respondê-lo ainda que preferisse ficar em silêncio o durante toda a viagem.
  — Fomos atacados pelo pateta que invadiu nosso barco, por uma mulher que dizia ter matado ninjas da Pedra próximos à menina de cabelo prateado e um outro tão forte quanto o rapaz de cabelo de fogo da vila de vocês. — ele fez uma pausa e respirou fundo. — Acho difícil que fossem mesmo da Folha ou Nuvem como diziam ser.
  Eis então que a garota da Pedra tornou a falar em tom provocativo. A esta eu não devo nada e ele a ouviu tagarelar e cuspir provocações no intuito de cutucar alguma ferida que pensasse que Warui teria.
  — Não disse que você inventou, — ele interrompeu a menina irritante da Pedra. — apenas tinha provas de que sua suposição não era precisa o suficiente. Você mesma admitiu a possibilidade de estar errada.
  O olhar estava em sintonia com o tom afiado em que ele levava a conversa. A ouvia tentar culpar a Areia mais uma vez, porém optou por guardar-se em seu silêncio enfim. Insistência estranha em direcionar a culpa, mas não parece perigosa, lembrou-se de vê-la acompanhando Treze e pensava que dificilmente o rapaz da Folha se aliaria pacificamente a alguém suspeito. Era estranho o quanto parecia confiar no garoto que vira duas vezes na vida.
  A viagem fora mais rápida do que ele se lembrava do trajeto anterior. Os ventos sopravam cada vez mais quentes, como o bafo de um dragão a espera de suas presas. Não é normal a brisa marítima estar numa temperatura dessas. O barco atracou novamente e Warui pouco se importou se os companheiros o seguiriam, tomou a dianteira e buscou a terra firme com a pressa que um faminto devora um pão velho.
  O estrondo foi o cartão de visitas e um filete de fumaça subia do centro da arena em que deveriam encontrar-se as Sombras. Fogo, o tilintar característico do beijo do aço e gritos abafados de vidas escapando os corpos em seus últimos sopros. O tapete carmesim empapava a areia se estendendo para eles como se fosse um convite para o que quer que estivesse acontecendo do lado de dentro da arena.
  Ainda espero que encontremos problemas, o enojava a idéia de tanto derramamento de sangue em nome de um exame simples de graduação. Seus passos firmes o levavam adiante esperando encontrar qualquer coisa que fugisse do normal, ao mesmo passo que também não o desejava.
  Os olhos correram por todo o cenário do que havia se tornado um coliseu. Corpos sem vida estatelados no chão, afogados no próprio sangue; homens e mulheres aos últimos suspiros de vida lutando para sobreviver em nome de uma circunstância que a honra ninja os levou. O cenário era como a guerra, ele estava certo mesmo sem nunca ter vívido uma de fato.
  Um homem com enorme cicatriz no rosto parecia orquestrar toda aquele espetáculo sangrento posava à sua esquerda e adiante Warui podia ver o tal ferreiro que lhe prometera forjar uma espada para que usasse no exame. No âmago de todo sangue, morte e beijos de aço, as Sombras ostentavam semblantes exaustos enquanto lutavam por suas vidas contra quantidades consideráveis de inimigos. Duas meninas de vilas que ele não saberia dizer também aparentavam estar em seus limites.
  Agora estou certo de que nada disso faz parte do planejado, seus olhos estavam fixos na imagem da Quinta. Antes que pudesse se mover, viu Treze tomar a dianteira e avançar em direção ao Hokage para defendê-lo, quiçá movido pela estúpida idéia de honra shinobi e toda subserviência que a acompanha. Eu ainda preciso da Mizukage, não sou forte o suficiente, seu pé direito iria pouco a frente do corpo e antes de enfim acelerar na direção da mulher que era sua líder suprema. Desapareceria de um ponto e ressurgiria diante da Sombra após tentar evitar todos os combates que cercavam os cinco grandes líderes. Na palma de sua mão esquerda, guardaria uma bomba de luz e na mão esquerda manteria quatro kunais entre seus dedos, cada uma com um papel explosivo adornando o cabo e três delas com kibaku fūdas em suas lâminas também.
  — Espero que ainda consiga correr, Mizukage-sama. — sussurraria apenas para ela, sem desviar o olhar de quem quer que pudesse confrontá-lo.


HP: 340/340 // CH: 340/340 // SN: 190/190 // ST: 01/05


Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Ymta81Ps_400x400
A viagem viera a ser silenciosa e calma, aparentemente demonstrando muito bem o quanto toda a equipe de Iwa estava centrada em suas próprias especulações. Kaginimaru neste momento preocupava-se com somente uma coisa; a segurança de Pandora. Ainda não havia a encontrado desde o inicio desta competição excêntrica, mas ao menos sabia que morta, como a inimiga anterior havia dito, ela não estava.

No momento de desembarque, explosões deixavam claro que a confusão migrara de ilha. Poderia Pandora estar presente neste local? Ou pior, poderia ser ela a causadora de tudo isso? Independentemente, o ruivo torcia para que ela estivesse acima de tudo bem. Corria até a entrada para ver o que estava acontecendo de verdade. Tratava-se de uma confusão totalmente desorganizada. Seus olhos viajavam para todos os cantos em busca de sua parceira, mas sem sucesso algum. Porém, um rosto dentre os indivíduos nas proximidades parecia ser familiar, tratava-se do ferreiro que outrora havia ido até Iwagakure no Sato para reunir informações dos Shinobis e supostamente criar armas adaptadas e moldadas para cada um. — Que descarado... A Pandora estava certa, não dava pra confiar neste cara... — Racionalizava

Ei, seu maldito... quer dizer que você não passava de um traidor?! — Gritava enquanto corria em sua velocidade máxima na direção do mesmo. Notaria, por um momento, os olhos avermelhados de todo o grupo ali próximo, ficava óbvio a ligação dentre todos. Por conta disso estenderia seu braço direito na intenção de realizar seu poderoso Lariat. Revitalizaria seu corpo com chakra, fazendo uso do Shunshin, e levaria de encontro seu bíceps no peito da maior quantidade de ferreiros possíveis.

HP 160/160; CH 95/160; ST 01/05; SA 150/150
Considerações:
Bolsa de armas e Colete:
Jutsus Utilizados:

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$

Com tudo dito, e novamente o garoto me desafiando, ja mostrava para mim que não dava para argumentar com pessoas de Kiri, eram burras e por algum motivo eles conseguiam perceber mentiras a um nível tão alto que parecia que eles conseguiam escutar batidas do coração… Mas isso não vem ao caso, o que aconteceria é que claramente era inutil tentar mentir por que qualquer pessoa era passivel de sair de mentiras aqui, por que ele era capaz de saber que minha suposição não era precisa mesmo que eu tivesse dado mais do que uma prova de que eram precisas. Se eu matasse ele ali, as pessoas me veriam com maus olhos e já que mentir, A UNICA COISA QUE EU ERA BOA, não funcionava com ninguém como provado diversas vezes nesse lugar, era melhor não o fazer.

Anzen, vá pra lá. — Falei quando chegamos no ponto de intercessão, a arena. — Eu tentarei salvar o Tsuchikage e eu vou precisar do mínimo de aliados possíveis pra isso. Essa prova vai ser um grande estouro. — Sorri para o garoto enquanto sacava papéis bombas e enrolava em fios de aço, era hora de estrear minha granades, que eu havia nomeado durante a primeira prova. Assim que eu chegasse próximo o suficiente dos homens que cercavam o Kage, começaria a arremessar minhas armadilhas improvidas uma a uma para que as 5 papéis bombas se ativassem destruindo tudo em 5 metros e tentando pegar o maior número de inimigos. Para que começasse a abrir espaço para o Kage.


[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 A0bJNHfHP: 220/220[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 C2f2foQMP: 220/220 | [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 JkhpqC1ST: 1/4
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 SH6hvWCSanidade: 160/160 | [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 7 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O que eu esperava após o barco sair em movimento? Bem... Esperava um bom descanso, ir para casa, tomar um café com o bolo do tio, ouvir as piadas e receber os golpes da sensei... esses tipos de coisas. O que recebo?... Recebo uma ilha em guerra, corpos para todo lado, tudo na base do “Tiro porrada e bomba”.

Desembarcamos, seguimos até a arena principal nos protegendo para não receber algum pingo de golpe dos outros. Ooki estava daquele jeito, animada como uma criança em um parque de diversões. Acho que ver aquela Ooki emotiva era algo tipo cometa halley ou a Pandy sorrir, um fenômeno raro.  Bem ela correu la para frente com seu sorriso olhando todas as cenas.

Lá tínhamos 4 combates evidentes. Primeiro os kages que estavam apenas 4 lutando, um faltava. No Segundo via o ferreiro e mais 4 caras parecidos com um olho estranho. No terceiro tínhamos 2 meninas encurraladas, porém via que outros visavam salvar elas. E por último, tínhamos um homem com cicatriz que comandava e estava sozinho.

Dos 4 caminhos, o mais mortal era ela, mas minha função ali era proteger os meus e para isso iria cada vez mais além. Ooki visava ele também e logo correu até ele se apresentando, com um discurso a lá Ookami. Olhando para os lados via que Geny seguia para mesma direção.

Tinha decidido, seguraria as espadas com o braço, faria meu kawarami com um dos destroços do ambiente, concentraria também no meu contragolpe com o kawarimi para caso ele me acerte ativaria para acertá-lo despercebido. Ao chegar lá, estávamos eu, Ooki e Geny.

Olhando brevemente ao Geny sorriria para ele e voltando ao cara da cicatriz soltaria o bordão de seu amigo da folha.

— Itchaaaaa! —


[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Hp210HP: 220/220[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 XQKY0MP: 215/220[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

A  situação da viagem para a ilha dos espectadores foi delicada, mas Anzen estava com preguiça demais para suavizar as coisas. Se perderia em seus pensamentos enquanto mantinha uma conversa agradável com Mary, seu poder com as palavras estava monstruoso, pena que apenas aqueles com um certo intelecto conseguiam ver o poder disso. O ninja sequer conseguia mensurar o quanto essa capacidade da kunoichi se estendia, apenas poderia aceitar qualquer coisa que ela falasse.

Ao chegar no local que todos chegavam, Anzen se questionava, ”esse barco foi de três em três, seria bom que isso não aguenta tipo uma tripulação?” olharia uma última vez para o transporte antes de ouvir um som estranho e de fato notar o que ocorria à sua volta. As palavras de Mary o traziam para o foco necessário, olharia para o ferreiro que uma vez esteve em iwa e notária seu olho colorido diferente —sim, vou ali e já te encontro para acabarmos com todos— sacaria seu arco e seguiria em direção ao ferreiros, mas notaria alguem a sua frente.

Era alguém que já conhecia, o brutamontes da pedra, o grande golem na sua concepção. Kaginimaru, o gado de Pandora já estava atacando a todos. ”Tomara que ele não me mate pelo que ocorreu no último treino, isso seria um saco” pensaria de forma pessimista. Tentaria analisar os homens vendo se aqueles olhos se tratavam de algum que ele já conhecia ”é o olho como da Ookami ou é como do velho na caverna desgracenta?” buscaria por indicativos que pudessem dar certeza com o que lidava. Prepararia uma flecha em meio do caminho para ser lançada contra alguém que tentasse um contra ataque contra Kaginimaru ou atacar a si mesmo, não queria que sua linha de frente tomasse danos desnecessários.

Prepararia sua substituição com um papel bomba que jogaria para a direção oposta em que se encontrava em relação ao seu aliado da pedra. Começaria a maquinar um plano que pudesse ser útil ali, mas lhe faltava informação sobre o inimigo para conseguir concluir isso.





Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:





_________________
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp240/240chakra240/240cansaço00/05




O mar estava cada vez menor, à medida que nos aproximávamos da praia. O clima no barco era tenso, e o os sons que vinham da arena estavam contribuindo ainda mais com isso. Respirei fundo, sentindo uma ansiedade crescer dentro de mim. Não dava pra negar; por um lado, um pouco de medo aparecia. Assim que desembarcamos e subimos até a arena, o cenário caótico foi pintado. Lutas, mortes e inimigos. Por todo lado. Olhei em volta, identificando os diferentes cenários. tinha uma escolha para fazer.

Mas antes disso, Treze ofereceu o punho, do jeito que costumávamos fazer "Time 1...” lembrei e repeti mentalmente, mas parado. Fechei os olhos e dei um leve sorriso confiante enquanto estendia meu punho - Não volte pra casa chorando, quando levar uma surra, fracote - disparei para Treze, ainda de olhos fechados. Quando as formações foram decididas, e cada um se preparou para avançar, fiz meu próprio movimento. Juntei as duas mãos em um selo cruzado, e uma pequena fumaça branca deu origem à uma réplica.
- Se deixar o rosinha ir sozinho, vou acabar tendo que bancar a babá enfermeira de duas pessoas, então...
O clone se aproximou assim que terminou de falar, seguinte em frente junto com Gen.

Meu corpo verdadeiro viu Treze literalmente entrando no chão, então avancei em frente, em direção à Sombra da Folha. Me aproximei o máximo que pude, evitando contato direto com inimigos. Sacaria duas kunais, uma em cada mão, observando em volta. Cada um aprecia tomar seu rumo, e a batalha ia ficando cada vez maior. No fundo do local, uma grande abertura, por onde entravam mais ninjas.




Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Game Master


Assim como em um velório há muito mais entendimento do que em uma festa, uma derrota nos ensina muito mais do que mil vitórias.



- É engraçado, não é garotos? Como numa busca por paz, uma guerra tão grande tenha sido encontrada... - Pensou a sombra da Folha, sorrindo.
- Tanto falamos sobre o fim dos conflitos... mas o único fim que chegou, foi o nosso - Ponderou também o Kage de Iwa, com seus olhos fechados.
- Só espero que... vocês não cometam os mesmos erros... que nós... - Expressou em meio à gemidos de dor a líder da Névoa.

No rosto do comandante das tropas, um sorriso sínico se formou. Seus olhos permaneceram imóveis, observando a cena.

O ataque do garoto da Pedra contra o ferreiro que visitara sua vila foi direto, e bem sucedido. Estranhamente, nem ele nem os outros fizeram nada para evitar o ataque. O braço do Chunin quebrou o pescoço do homem, que teve seu corpo lançado para longe. Sem vida restante nele. As bombas da outra menina de Iwa derrubaram alguns dos inimigos, mas criou uma cortina de fumaça no processo que impediu ela de sequer ver o ataque vindo antes do desenrolar. Uma onda que fez tremer o chão lançou para fora dele o garoto da Folha, que se escondia ali, mas não dos olhos dos ninjas sensoriais. E bem à tempo de ser lançado para junto de seu colega da Folha. A movimentação também tornou muito difícil perceber o que aconteceu, até que o corpo de Uzumaki Shakns estava em cima dos dois, acocado em cima deles.

O som de lâminas se cruzando tornou tudo difícil de se perceber. Por mais fantasia que fosse, parecia que o tempo havia parado. Assim que os Chunins se aproximaram de seus Kages, acabaram atraindo a atenção dos enormes grupos de ninjas que os cercavam. "Todo grande ninja, por mais forte que seja, sempre tem seu ponto fraco", já disse um sábio de um clã antigo. Alguns dos inimigos de cada grupo avançaram com alta velocidade contra os ninjas, e isso não passou despercebido aos olhos sagazes dos Kages. Não houve tempo para pensar, apenas para agir. E aconteceu em um instante. Os ataques contra os Chunins foram parados. Mas à um custo alto. As espadas furiosas inimigas foram impedidas quando encontraram outro corpo, que se colocou à frente dos seus ninjas. No fim das contas, era isso que significava ser Kage; proteger os seus. Mas eles foram mais do que heróis; deram as costas para seus inimigos, para que seu corpo servisse como proteção completa para aqueles que vieram tentar lhes salvar. Seus rostos estavam encarando os garotos, enquanto suas vidas se iam se esvaindo.

Mas nenhuma lágrima descia de seus olhos.

O silêncio tomou conta do campo de batalha por um instante. Nenhum ataque ousou ser disparado. Nenhuma palavra foi dita. Por exceção da Sombra da Areia, todos estavam mortos. Seus rostos, porém, não exalavam tristeza, nem ódio. Apenas uma estranha calma e alegria. Mas, quebrando o silêncio, um grito quase estridente da Kazekage irrompeu pelo salão inteiro.

- RECUEM, AGORA! ESSA BATALHA ESTÁ PERDIDA - Falou, procurando por sua guarda costas no ambiente. Seus olhos lacrimejavam fortemente, enquanto olhava para a única rota que levava diretamente ara o porto; a abertura nos fundos da Arena. Aquela pequena janela no tempo era a oportunidade de todos ali fugirem. Como se permitissem isso, os inimigos deixaram a rota vazia, sem impedimentos, no rumo para fora da arena pelos fundos, cercando todo o resto do caminho com números incontáveis de inimigos. Nos fundos, a trilha direta para as docas era a fagulha de esperança que restava. Cinco barcos, os mesmos usados pelos Kages para chegar ali, estavam disponíveis em pontos separados do local. Era o caminho para casa.

Pelo menos para aqueles que sobreviveram.

Atrás deles, a multidão de tropas adversárias começaria a perseguição, com sede de sangue estampada em seus rostos.


Considerações e explicações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






XXV.


  Era a primeira vez que estava vendo aqueles grandes olhos azuis cor de noite tão de perto. Tudo parecia acontecer em uma velocidade extremamente reduzida e sentia meu corpo pesar toneladas. Por entre os lábios finos da Quinta escapou o sangue e meus olhos correram quase instintivamente para baixo ao passo em que uma voz sussurrava em minha mente para não olhar.
  As tantas lâminas que perfuravam a carne da Sombra me doeram como se eu quem tivesse sido empalado. Eu quis esticar a mão e tocar a pele delicada de seu rosto antes que sua vida se esvaísse, mas era duro demais tentar me mover.
  Eu sequer era digno daquele sacrifício.
  Meu único propósito para ganhar poder era expor a grande covardia de cada uma das Sombras que mandavam seus peões para a batalha e se escondiam atrás de exércitos, mas teria eu estado todo tempo errado? Naquele lapso temporal onde tudo corria mais devagar, a dúvida rapidamente cedeu lugar a um fato irrefutável: a Quinta abriu mão de sua vida pela minha. E agora, Warui? uma voz idêntica a minha ecoava no âmago carregada de deboche. Uma vida taxando a honra shinobi como uma piada de mau gosto para mascarar a covardia dos grandes líderes e cá estou eu, vivo graças ao sacrifício da Quinta.
  Irônico, não acha?
  A vida estava ali me ensinando mais uma lição e da maneira que ela estranhamente parecia adorar: com sangue e morte. Os olhos dela perdiam a cor lentamente e eu podia sentir os meus se encherem de lágrimas. Meu coração apertava e a garganta dava um nó como há tempos não sentia acontecer. Eu me blindei por trás de um semblante duro, mergulhando o coração em sombras, afogando meus sentimentos e vivi por um propósito que julgava ser a única razão para ainda estar vivo. Eu queria expor toda a covardia da Sombra da Água e você, Quinta, deu a sua vida por mim...



  — Recuem agora! Esta batalha está perdida! — a voz desconhecida trazia Warui de volta para a realidade.
  A eletricidade lhe escapou cada centímetro do corpo conforme reagia com seu chakra, indo até seu cérebro a fim de acelerar a velocidade de resposta dos músculos. A dor que ele sentia era unicamente a de deixar o corpo de sua líder, mas não podia fazer do sacrifício dela em vão.
  — Treze!! — gritou, buscando chamar a atenção do garoto da Folha.
  Disparou na direção do palhaço e o puxou pelo braço para fazê-lo se mover, e então seguiu a capa branca da Sombra do Vento que balançava ao passo em que ela também corria. Tentou ultrapassar a mulher da Areia e seguir o mais distante possível daquele palco de um espetáculo macabro. Seus olhos marejados o acompanhariam até que chegasse ao porto e avistasse um dos cinco barcos.
  As batidas de seu coração ritmavam com seus passos céleres até que conseguisse subir em um dos cinco cascos, em uma rota estranhamente limpa e livre de inimigos como se eles intencionalmente a tivessem deixado daquele jeito.
  Se conseguisse subir em um dos conveses, repousaria apoiado ao parapeito da proa buscando acalmar a respiração até que as informações fossem todas processadas com mais calma. Eu pedi por isso, Warui se lembrava de quase exigir que encontrassem problemas na Arena e que nada daquela carnificina fosse obra planejada do exame.
  As lágrimas desciam como córregos na montanha e sua vista ficava turva. As mãos apertariam a madeira do parapeito quando a tempestade buscasse se livrar de toda a dor em seu peito e confusão em sua mente com um único e estridente brado de lamúria.
  Um suave e momentâneo alívio o tomaria enquanto a respiração ainda pesasse. Seu olhar mirando o horizonte ainda não veria com a mesma perfeição até que ele enxugasse as lágrimas com as costas da mão direita. O choro carregado de tristeza era a reação de um golpe doloroso e, ao mesmo tempo, a libertação de uma prisão que ele próprio criou. Ninjas tem honra, afinal.
  — Eu continuarei buscando poder. — ele jurou a si mesmo. — E viverei em sua honra, Quinta. Seu sacrifício não será em vão.
  Um mar de dúvidas o acompanharia de volta para a Névoa e uma certeza o conduziria na procura por cada uma das respostas. Me tornarei verdadeiramente forte, pela Névoa, pelos Arashi, pela Quinta.


HP: 340/340 // CH: 304/340 // SN: 190/190 // ST: 02/05


Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$

Explosão, poeira… Eu não vi o que veio a seguir até que a poeira começou a baixar, revelando o que de fato havia acontecido: Meu Kage havia se jogado na minha frente para me defender de diversos ataques… É… Talvez isso significasse ser um Kage, talvez isso significasse ser um líder. E mesmo tentando o ajudar, não havia conseguido, não havia sido forte o bastante e… Acho que era o fim, eu não tinha como impedir sua morte, já havia acontecido. Mas uma malandra não evita simplesmente a morte, ela a contorna:

Assim que vi a cena de morte, meus olhos brilharam em vermelho, meu corpo perdia sua essência vital rapidamente pelo que minha mente pensava: Eu não podia deixar o Kage morrer ali, ele era o motivo da minha futura ascensão e a sua morte só me dava mais certeza disso, então eu tinha que ressuscita-lo sem pensar, apenas para conseguir reputação com a minha vila, minha meta nesse evento desde que pedi para Kaginimaru e Pandora me olhassem durante o evento antes mesmo da primeira prova ser feita.

Além disso, o fato de eu o ressuscitar ali durante aquela pausa onde nenhum ataque era desferido, era fazer com que todos sentissem a fagulha de esperança que brilharia em meio aquela guerra: Alguém que poderia me salvar… não, alguém que poderia salvar a todos nós. O renascimento do meu Kage, se ele fosse esperto o suficiente, ele simplesmente me pegaria e fugiria dali igual ele deveria ter feito desde o início, antes de receber um ataque tão fútil, mas digno de alguém que por tanto tempo enviou genins para lutas que eles não tinham a capacidade de enfrentar.

RECUEM, AGORA! ESSA BATALHA ESTÁ PERDIDA! — Surgiu enquanto eu tomava minha iniciativa. Agora não importava o que a mulher, que provavelmente estava totalmente culpada, pensou, eu já tinha feito meu movimento e agora minha energia estava esgotada o suficiente para que eu não tivesse a chance de conseguir usar a minha velocidade máxima, que naturalmente já era baixa: Eu estava drenada.

Mesmo assim, que tipo de líder simplesmente abaixa a cabeça e aceita a morte? Não era de meu feitio o fazer, eu levantaria a cabeça e iria para o barco o mais rápido possível se ninguém viesse me ajudar. Haviam muitas incógnitas naquela luta: A Kazekage se de fato fosse boa poderia me ajudar, o Tsuchikage talvez pudesse me ajudar se ele conseguissem se manter vivo com a fagulha que eu implantei em seu coração e por fim… Meus companheiros, meus amigos… Meus irmãos, eram com eles que eu mais estava contando para essa jogada final.

Me ajudem…

Meus…

AMIGOS!


[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 A0bJNHfHP: 220/220[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 C2f2foQMP: 220/220 | [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 JkhpqC1ST: 1/4
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 SH6hvWCSanidade: 160/160 | [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 7 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes


_________________
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo da aventura


Eu estava certa, afinal lutar contra aquilo tudo era divertido demais para poder ignorar, corpos mutilados, pessoas feridas e aquele homem, com aquele olhar sereno e tranquilo, como se fossem presas fáceis para uma criatura daquele porte, e isso era incrível, afinal o tempero de toda a batalha era o sabor da morte.

O caos estava atrelado ao movimento intrínseco gerado por engrenagens invisíveis para os olhos comuns, mas não para mim a pequena loba que nasceu e viveu em meio a ele, para pessoas como eu o caos e a desordem eram necessários para que  pudesse continuar a respirar, mas nem eu esperava por isso, pelo silêncio aterrador e cruel que permeou meu corpo e meus ouvidos, instintivamente me virei, e vi, os kages caídos mortos e minha irmã em meio ao caos, e isso me fez refletir, o que merda estava fazendo ali? Era justo que queria morrer em uma batalha contra alguém forte, mas não ousaria permitir que minha irmã fosse levada junta pelo caos, havia uma quantia absurda de chakra sendo transferida para o corpo morto do tsuchikage, mas não conseguia entender o que minha irmã estava querendo fazer aquilo.

---Jaina, comigo.---

Virei-me correndo na direção contrária, não era sábio dar as costas ao inimigo, mas menos sábio que isso era permitir que um familiar meu morresse no campo por indulgência de minhas ações.
Cortaria o campo usando de uma manipulação de raiton para impedir qualquer ataque e o chidori na tentativa de abrir caminho até ela, afinal ela era uma pequena raposa naquele campo e eu como uma loba não permitiria que a alcateia se dispersasse, meu foco seria proteger a todos dentro da área.

Guiando me até ela eu defenderia enquanto tentava recuar o máximo possível, confiava em jaina para defender as minhas costas, após isso concentraria meu chakra e o converteria em uma absurda quantidade de raiton roxo expandindo-o  máximo para servir de defesa contra aqueles que ousasse atacar, e deixaria a jaina para tentar destruir qualquer adversário que ousasse entrar nas linhas defensivas que criei, caso conseguissemos sair dali em direção aos barcos eu faria novos selos de mão e com a aproximação da agua faria com que ela se levantasse em uma gigantesca onda que impulsionaria os navios para longe da margem ao mesmo tempo que afastava e impedia uma perseguição.


Palavras:

Talentos:

Informação para o narrador:

Jutsus:

.
HP: 220/220CH: 30/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Fuga



StatsHP: 240/240CH: 164/240ST: 01/05SAN: 170/170


Eram muitos inimigos se aproximando e tentando nos cercar, meu coração pulsava fervorosamente, pois não sabia se sairia dali vivo. Entretanto, me rapidamente para trás com objetivo de ver o estado das garotas melhor e acabo encontrando algo que embrulha meu estômago pela segunda vez naquele dia, quase me deixando travado.

O cadáver do Raikage jogado no chão perto delas. Minha mente desaba, eu não consigo acreditar, o ninja mais forte, morto desse jeito. Em questão de segundos, lembro da minha conversa com a sombra, sobre meus pais e sobre o que era ser kage, suas palavras me inspiraram, seu objetivo nobre combinava com o meu, um homem justo.

- Outra morte... Por quê? - Digo a mim mesmo, completamente desolado, primeiro Tamaki, agora o Raikage e quantas outras mortes de bravos guerreiros de Kumo foram causadas aqui - Novamente, eu não consegui proteger ninguém... - Dou um soco no meu peito e algumas lágrimas caírem.

- Quem...? Quem fez isso? - Pergunto, me virando novamente para os inimigos que estavam em volta, pronto para cometer um ato de ódio contra eles, levantando a espada não mais com intenção de proteger, mas com a intenção de vingar meu país.

De repente, um silêncio ensurdecedor preenche o campo de batalha, desviando minha atenção, logo, presencio a cena. Praticamente todos os kages sendo assassinados brutalmente pelos oponentes, toda esperança estava perdida, a partir ali.

- RECUEM, AGORA! ESSA BATALHA ESTÁ PERDIDA - Depois do silêncio, escuto a voz estridente de uma mulher. Era a Kazekage, nos mandando retirar daquele lugar.

Minha vontade era cortar e matar cada um daqueles ninjas, um sentimento de ódio e vingança que me preenchia, desejando o sofrimento dos inimigos por terem feito isso com a sombra de Kumo e todos nossos ninjas, uma ação imperdoável contra a soberania do pais do relâmpago.

Todavia, existiam alguns freios que me impedia de cometer tal loucura, de me jogar em cima dos inimigos e faze-los ter mortes dolorosas. Havia pessoas importantes me esperando na vila, como Murata e Hana, além de que mortos não protegem nada.

- Que droga - Reclamo - Eu cuido do corpo do Raikage! - Falo com a voz descontrolada e cheia de fúria, uma rara ocasião em que minha calma era completamente perdida - Seus miseráveis, isso terá volta, vocês provarão da força e vingança de Kumo algum dia! - Grito as tropas inimigas, enquanto me aproximo rapidamente do corpo do Raikage. Seu cadáver não podia ficar ali, porque os inimigos poderiam facilmente roubar conhecimentos através dele e não deixaria eles terem essa felicidade.

Mas, eu não tinha coragem de destruir completamente o corpo do meu honorável líder, ele precisava de um enterro digno no lugar onde tanto protegeu. Então, começo a fazer os selos de mão e uso o jutsu "Doton: Keijūgan no Jutsu" no cadáver, deixando-o bem mais leve, logo em seguida, coloco-o no ombro.

- Vocês também kunoichis de Kumo e Suna, vai deixa-las mais rápidas - Falo seriamente e uso a técnica nos corpos delas também.

Com tudo pronto, analiso o ambiente decorando as posições inimigas e vendo que todos estavam fugindo por uma passagem no fundo da arena, sendo supostamente uma oportunidade de fuga.

- Vamos sair daqui, se precisarem, abram espaço - Digo as meninas e então puxo uma bomba de fumaça da bolsa, lançando-a no chão e gerando uma grande cortina na tentativa de confundir os inimigos.

Logo em seguida, começaria a correr com toda a velocidade até a saída dos fundos, sendo o mesmo caminho apontado pela Kazekage, levando o leve cadáver do Raikage nos ombros e qualquer um que me atacasse, eu usaria manipulação de raiton para me defender.

Caso conseguir chegar nos barcos, entraria em um deles e colocaria o Raikage em um canto isolado. Com esse procedimento pronto, prepararia o barco para zarpar, aceitando ajuda de qualquer um que oferecer.

Na fuga da embarcação do porto, eu me sentaria no chão descansando e desolado pelos acontecimentos desastrosos.

- Eu vou carregar sua vontade e protegerem a vila com todas as minhas forças, Raikage - Diria enquanto olho o seu corpo sem vida e depois, encaro o seu pensando no futuro.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


“- É engraçado, não é garotos? Como numa busca por paz, uma guerra tão grande tenha sido encontrada…”


“...então você quer ser um guardião?”, porque eu me lembrava da voz de Nobu justo agora? Meu professor estava morto, mas ainda assim seus ensinamentos ainda me eram soprados ao ouvido como um mantra. Recordo-me do que eu havia dito nesse mesmo dia sobre conhecer a face do sofrimento e minha ânsia por não permitir que outras pessoas passassem pelo mesmo. “Mas você sabe o que isso significa?”, e essa sua última pergunta nunca me saiu da cabeça. Não, Nobu-sensei, eu ainda não sei. Por mais que eu tente, eu não consigo proteger ninguém.

Meu corpo foi expelido para fora da terra. Por alguns milésimos de segundos, tudo que eu vi foi o céu. Percebi a sensação de não estar apoiado em nada além da gravidade enquanto o chão se aproximava em câmera lenta, até que os sons de mortes acontecendo ao meu lado calaram-se. Senti o impacto arrancar-me o ar dos pulmões e todo meu corpo preparou-se para o fim. “Eu não consigo salvar nem mesmo a mim”. Ao meu lado, meu parceiro de time também se recolhia sobre a proteção acalentadora do homem de cabelos vermelhos muito molhados de suor. Dali, de tão perto, suas três cicatrizes que emolduravam o olho brilhavam como troféus de quem já havia passado por situações como aquelas diversas vezes, mas sua feição serena e postura cambaleante provavam que seria a última. Não era o rosto de alguém que almejava descansar agora, embora estivesse claro que não protestaria contra a própria partida, nem mesmo se arrependeria.

Hokage… sama… A voz engasgou em minha garganta e eu me odiei por deixar que a lágrima rolasse. Ele havia oferecido sua própria vida em troca da minha, tão menos valiosa, o que colocava na minha conta a morte d’A Sombra da Folha. Era uma interpretação dolorosa. Seus olhos sem vida já não me encaravam mais. Seu fogo havia se apagado, e aquele grande ninja nada mais era do que uma casca vazia de alguém outrora tão grandioso. A culpa que consumiu meu peito repentinamente fez com que meus joelhos se tornassem impotentes, o estômago nada mais que um buraco que doía e me oferecia vômito à garganta. Até que uma voz pairou por todo campo de batalha: a única Kage sobrevivente dentre todos os outros.

“A batalha está perdida…”, como num estalo, me dei conta de que a vida ninja não tinha lugar para garotos prepotentes que acreditam ser mais do que realmente são. Não havia espaço para erros infantis ou narizes de palhaços chamativos. O mundo era cinza e talvez eu tivesse vivido o suficiente para entender que eu seria um idiota caso não percebesse isso. “Eu não posso deixar o Hokage aqui”, era o que eu pensava enquanto tudo desmoronava ao redor. Com a sensação de derrota cobrindo meus ombros, teci dois selos enquanto colocava as mãos no corpo do Sexto a fim de retirar-lhe a gravidade do corpo assim como havia feito com Yusei na segunda fase.

Você pode me dar cobertura? Disse ao Uchiha, num incomum tom de seriedade. Neste momento, não conseguiria olhar mais ninguém nos olhos. Nem mesmo Genryuusai a quem tanto considerava um irmão, tampouco Arashi Warui cujo a intenção também havia sido parecida com a minha - e seu puxão fez com que eu finalmente me movesse, seguindo em frente como pude. Squall também carregava essa culpa? Não o encararia. Apenas calibraria o peso de Uzumaki Shanks para que seu corpo não pesasse mais que um balão, puxando-o com todo meu empenho e velocidade para a única saída para todo aquele inferno rumo aos barcos que antes serviram de transporte para os próprios Kages. Não era o momento para esperar, assim como havia esperado para resgatar a Sombra. Então, estava disposto a utilizar todas minhas habilidades com a finalidade de proteger aquele corpo e chegar enfim ao navio, seja pela cúpula de insetos que eu usava como proteção ou a manipulação dos mesmos de forma a proteger minhas costas.

Correria até a embarcação que eu entendesse ser a tripulação de minha própria vila. Onde eles se reuniam? Era possível entender pela bandana? Haviam sobreviventes? Me guiaria por puro instinto, trazendo o corpo ao convés da forma como eu conseguisse, nem que significasse arriscar minha própria vida. “Protejam o corpo do Hokage!”, era o que eu queria gritar.

Mas não havia força em meu peito.




HP:240/240 | CH:212/240 | Sta:1/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.6.1: Entre gigantes

Mesmo na morte, temos serventia. A frase ecoou pela mente da garota em todas as formas possíveis de intepretação: da mesma forma que a morte podia ser digna se feita em prol de algo maior, ela também inevitavelmente traria os abutres da vida, em busca sempre de mais carne, ou nesse caso, conhecimento. — Lhe entendo perfeitamente, Kayden-san. É melhor que o inimigo não tenha posse do corpo de seu líder. — E ela sabia das atrocidades que podiam fazer com um corpo morto, já havia as presenciado muito de perto. — Acho que alguns de seus colegas chegaram. — Suas capacidades sensitivas lhe davam o luxo de perceber a aproximação dos demais ninjas da Cinco Grandes Nações antes mesmo de avista-los com os próprios olhos.

Quando o garoto dos cabelos prateados e espetados apresentou-se como um ninja da Nuvem em busca de seu líder, Mai preferiu manter-se calada e dar alguns passos para o lado, revelando o corpo já sem vida do Raikage. Seu respeito para com a situação foi transmitido através de seu silêncio: sabia que perder a figura de maior poder de seu lar não era algo fácil, independente das atitudes de tal figura. O momento, no entanto, não durou muito. Como um choque elétrico, a informação foi transmitida pelo corpo da kunoichi em um instante, mas também a paralisou por alguns poucos momentos. Todos os chakras massivos, com exceção do de Rukia, desapareceram em conjunto. — Merda.

O combate em território inimigo era uma tática burra naquele momento, ainda mais com quase todos os Kages agora mortos. Em meio ao sangue que tingia o centro da arena, Mai avistou figuras partirem para cima dos corpos de seus líderes, insistindo na luta contra as forças infindáveis que invadiam o local. Fuyuki tomou responsabilidade pelo corpo do líder da Nuvem e tocou o ombro da ruiva, fazendo-a se sentir mais veloz, mais leve. — Vou seguir pelo ar, dar cobertura pra quem precisa. — Enquanto dialogava, seus dedos ocupavam-se em anexar papéis bombas nas kunais e shurikens que ainda lhe restavam. Da cabaça em sua cintura dispersaram-se infinitos grãos de areia que materializariam mais uma vez uma pequena nuvem.

Sobrevoando o centro da arena, a ruiva lançou parte de seu armamento restante contra as hordas de inimigos que avançavam contra aqueles no solo: papéis bomba para causar dano bruto e uma kemuridama para providenciar cobertura suficiente para que tomassem distância. Sua quantia restante de chakra limitava suas ações, mas não sua mente: abusando de seu raciocínio rápido, a ninja esforçou-se para calcular com exatidão o raio de explosão de seus explosivos com relação ao número de inimigos, para que dessa forma, conseguisse atingir o maior número possível de alvos. O caminho traçado por Mai foi o mesmo que o de sua líder, em direção ao porto do País das Ondas. Ainda no ar, a garota manteve Fuyuki e Kayden em seu campo de visão afim de providenciar suporte a ambos caso fosse necessário.

Caso conseguisse alcançar o porto, seu primeiro movimento seria dado em direção à Rukia. — Nanadaime-sama, às ordens. — Seus pés, que ainda eram capazes de suportar o peso de seu corpo exausto, tocariam novamente o solo. Mesmo divididos por aldeias diferentes, os olhos da ruiva procurariam encontrar seus recém-conhecidos da Nuvem, afim de simbolicamente agradece-los com uma curta troca de olhares.

Mai; 140/140 20/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 480/600


Considerações:
Técnicas utilizadas:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 UKuW3A8
Memento mori


O silêncio foi a melhor parte de tudo, não pela demora em responder, mas ela queria aproveitar e tirar proveito do momento. Dar a notícia da forma mais precisa possível, crueldade com propósito imaginou... O mesmo sorriso de sempre brotou em seu rosto, seu olhar rapidamente caiu no cadáver ali no canto, demorou para voltar a olhar para Fuyuki. Ela realmente adorou presenciar a expressão dele, era a única que estava satisfeita com aquilo. Então falou com uma boa atenção, algo raro para ela.

— Eu conheço você Fuyuki-Sama. Raikage-Dono Tinha uma grande estima pelo o seu progresso no evento.

Aquele mesmo sorriso permaneceu, então complementou sem se importar em não ser respondida.

— Ao menos você está vivo já é um progresso e tanto.

Kayden ouviu cada palavra, observou cada gesto com um prazer genuíno, era muito reconfortante ver alguém se perdendo nas miríades do ódio e da vingança, mas para aquele momento era algo chato de presenciar.

— Fuyuki-Sama. A não ser que queira a minha hostilidade, concentre-se no que pode fazer por agora. Raikage-Sama não pensaria em vingança, mas em criar novos laços com os sobreviventes.

Mentiu na cara dura, mas não se importou nem um pouco com a situação, estava se impondo contra o garoto sem considerar muito se iria atrair a antipatia do mesmo futuramente. Com isso olhou para Mai, denotando algumas palavras em consideração a sua companheira.

— Aliás, essa é Mai da Areia. Devemos a ela a proteção do corpo do Raikage, ela foi de grande ajuda para o estado atual de preservação.

Kayden hesitou um pouco, mas acabou aceitando a técnica, logo se desfazendo de duas espadas. Precisava ter ciência de suas capacidades e adicionar algo que estava com pouco treinamento poderia ser fatal, mas estava curiosa.  Concluindo isso ela se posicionou para escoltar Fuyuki e Mai seguindo no mesmo ritmo e aumentando pronta para desembainhar a espada e abrir caminho para o porto usando de sua espada e técnica de luta.

Ao chegar em um dos barcos escolheria o mesmo que Mai e Fuyuki, demonstraria um breve aceno de cabeça aceitando o comprimento.

Informações:

Status :

Talentos & Defeito:


HP: 199/280 CHAKRA: 240/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 02/05
Seja corajosa!!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!


_________________
"Qualquer que seja a sua função a cumpra com a visão de ser o melhor do mundo até que a as pessoas ao redor o reconheça por isso.
Deixe que o seu talento ilumine a sua jornada."
Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A guerra na paz

hp240/240chakra210/240cansaço01/05



Meus olhos se abriram, e a expressão séria em meu rosto mudou instantaneamente. Foi só quando a primeira gota de sangue caiu em mim que me dei conta. Realmente havia acontecido. Era real. Meu corpo ficou paralisado, e meu peito apertou. De algum jeito, o tempo parecia ter parado.

"É engraçado, não é garotos? Como numa busca por paz, uma guerra tão grande tenha sido encontrada…” - repeti as palavras mentalmente, enquanto encarava os olhos da Sombra da Folha logo acima de mim.

Nem vi como Treze veio parar ali, mas lá estava ele. Ali estávamos nós. Os pregos na cruz de Shanks. Por mais que eu tentasse, não conseguia reagir. Não sabia o que pensar, o que fazer. Só queria que aquilo tudo fosse um sonho ruim. Era para ser uma prova, um torneio. A chance de provar se meu valor era verdadeiro. Provar se eu havia me tornado forte o bastante para...

Meus devaneios foram interrompidos, e minha mente arrastada de volta à realidade quando o grito da Kazekage ecoou pelo ambiente. Sua voz estridente e trêmula me deram a certeza que não era um sonho, nem uma fantasia. Nem mesmo um genjutsu. Uzumaki Shanks, a Sombra da Folha, morreu para me proteger. Seu sangue escorreu pela lateral da minha face, para me lembrar disso. O alvoroço começou com todos se preparando para bater em retirada. Levantei rapidamente, procurando por Gen. O pedido de Treze foi sério. Incomum. Ele não me olhou nos olhos; não conseguia. Mas não o culpei; tampouco eu conseguia olhar diretamente para qualquer um ali. Saquei minha espada, e me esmurrei para agir como um shinobi. E nessa hora, a voz de Amyio-sensei sussurrou em meus ouvidos, me lembrando do ensinamento básico de um shinobi.

-Um ninja não deve expressar emoções no campo de batalha. Sentimentos são fraquezas para um shinobi - repeti, em tom baixo.

Fiquei de costas para meu colega de equipe, tentando evitar que qualquer um se aproximasse. Assim que Gen chegasse, partiríamos juntos pelo único caminho. Meus olhos procuraram pelo barco, conforme descemos pela encosta, e segui junto com todos para lá, em completo silêncio. Treze carregava Shanks como se fosse uma pluma, e assim, seguimos. Não chorei. Não gritei. Não expressei. Nada. Mas no meu típico mundo interior, o caos e a tristeza imperavam.



Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E se...
E se eu tivesse ido junto com eles?
E se não tivéssemos nos inscrito no Tokubetsu?
E se não tivéssemos perdido tanto tempo na ilha?
E se eles tivessem confiado na força Dele e reconhecido que somos apenas formigas num açucareiro?
E se...
E se...
E se...





Genryuusai se preparava para talvez o maior desafio da sua vida até então. Encarava o homem de cicatriz facial com um semblante sério, enquanto experimentava aquele momento com um ar de inocência que seria quebrado alguns instantes depois. Sentia-se o salvador da pátria. O picudo. Já imaginava a adrenalina de uma troca de socos com o "Vilãozão" da temporada. Seu corpo se alimentava da possível glória que viria ao derrotar aquele infeliz enquanto seus olhos encaravam o clone das sombras de seu companheiro de time com certa animação. Finalmente. O ápice. O Grand Finale...

Mas então aconteceu...

O Grito de uma voz feminina que em seu desespero rompeu todo o ar da arena. Uma ordem clara. Recuar? Por quê? Que merda é essa? Quando Gen olhou para o lado não mais viu o clone das sombras de Squall. O que estava acontecendo? Aquele não era o momento de todos brilharem? Geral espancando o Yamcha sem miséria, Treze e Squall salvando o Hokage. Pronto. Todos voltando pra Konoha como Tokubetsus heróis. Paz. Samurai Lámen grátis para o trio salvador da pátria. Quem sabe um barco de presente de algum ricaço do país do fogo... Velejar de novo, só por uma semana... Férias, pô... Éramos Heróis, merecíamos né?! NÃO!

Shishio olhou para trás e seus olhos se depararam com uma cena que por um pequeno instante lhe tirou a atenção de tudo: O corpo do Hokage já sem vida diante de Squall e Treze. Lembrou-se de como aquele homem havia lhe recebido na vila. Do quanto devia a ele e nunca seria capaz de retornar o favor. Sequer teve qualquer diálogo com o sujeito nos últimos anos. Que tipo de Shinobi Genryuusai se tornou? Afinal, o que é ser um Shinobi? Dor, morte e falha? Por um momento Gen não quis mais ser nada disso. Ele queria voltar para o mar.

Quando o instante de desespero passou, o Chunin sacou uma Kunai e avançou em velocidade máxima em direção aos seus companheiros, buscando rebater qualquer golpe que sofresse. Deparou-se com os garotos cabisbaixos e o vazio e vergonha no semblante de treze era uma das cenas mais agonizantes que já vira em sua vida. Squall, também abalado, parecia estar em condição mental um pouco melhor. Gen decidiu não falar nada. Não era momento. Vê-los daquela forma fez com que ele lembrasse porque ele era um Shinobi. Mesmo que não pudesse salvar o mundo. Mesmo que não pudesse ter glória na vila. Mesmo que não fosse reconhecido por mais ninguém, o Shinobi estaria ali do lado deles. De seus irmãos. E morreria daquela forma, se fosse necessário.

Gen manteve guarda no deslocamento até o barco com seus companheiros. Não deixaria ninguém se aproximar de um raio de 5 metros deles. Amigo ou inimigo, não interessa. As únicas pessoas que tinham a presença permitida naquela área eram os 3 membros do time 1... E o corpo do Hokage...          



HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 1/5
Sanidade: 170/170

Resumo:

Estatísticas:
Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Ymta81Ps_400x400


Para aquele que está entre os vivos há esperança;
porque mais vale um cão vivo do que um leão morto.

A facilidade com que quebrou o pescoço do ferreiro, juntamente com o fato de nenhum deles apresentarem reações ofensivas era totalmente suspeito. Não pareciam humanos racionais, Kaginimaru podia sentir isso muito bem no instante em que chocava seu braço contra o peito do mesmo. Não tinha motivos para continuar atacando os outros, por isso, recuava afim de entender melhor o que se passava. Foi quando ouviu o brandar feminino anunciando que as nações 'aliadas' deveriam recuar. Por um momento, ponderou permanecer em combate até o fim, mas olhava em volta e via os cadáveres, as novas tropas inimigas que chegavam e até mesmo a queda do Tsuchikage. Ela tinha razão. Seu grito não mentia.

Mas diante de sua visão, visualizava uma grande comandante caída. Não era seu cargo que chamava a atenção — o ruivo sequer sabia dele, mas vinha a ser extremamente comovente a Mizukage morta e abandonada. — Que caos, não posso abandonar uma mulher aqui... mesmo que esteja morta! — Partiria então com sua velocidade máxima na direção dela. Usaria do momento em que avançava para decorar a direção dos barcos e sacar uma Hikaridama de sua bolsa de armas. Teria de ser rápido caso não quisesse acabar sendo atropelado pelos vários inimigos que vinham. Quando estivesse ao lado da linda mulher falecida, jogaria sua Hikaridama para cima e olharia para baixo, de olhos fechados para garantir total segurança de sua visão. A explosão da mesma aconteceria de imediato, visando cegar momentaneamente quem tentasse se aproximar. Enquanto isso, a posicionaria com cuidado em seu ombro direito e de imediato voltaria a correr rumo ao barco no qual havia chego até esta ilha. Tomaria cuidado para segurá-la firme, mas sem machuca-la. Embora estivesse sem seus sinais vitais, o garoto ainda buscaria ser gentil em seu toque — embora fosse difícil com toda sua força. Se fosse um sucesso sua chegada até o barco, a colocaria deitada e atentar-se-ia aos inimigos que pudessem estar próximos ou se aproximando.

HP 160/160; CH 95/160; ST 02/05; SA 150/150
Considerações:
Bolsa de armas e Colete:
Jutsus Utilizados:

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O Fim... Ou o Começo... Era a confusão do que desejava versus o que tinha acontecido. O barulho da batalha estava por todos os lados. A minha frente estava o responsável, parado, fazendo ali o que ele tinha que fazer. A chegada de Ooki com suas perguntas, Geny e Squall, todos nós 4 prontos para trazer esse FIM desejado.

Ao olhar para o lado, via Ooki perder a atenção e olhar para trás. Mesmo na tensão  que aquele homem trazia, algo estava errado, olhei para traz e vi... vi o inesperado. Era realmente o FIM, porém que trouxe um começo. Os kages caídos, seus fluxos de chacra sumindo, e era de sentir o desespero da Foxy. Logo Um enorme fluxo saia de seu corpo e ia até o Tsuchikage na frente dela... algo estava ocorrendo. Ao meu redor, Squall não estava mais ali e ouvi a Ooki seria como nunca “Me segue Jaina” e um grito “- RECUEM, AGORA! ESSA BATALHA ESTÁ PERDIDA -”

Parecia que meu corpo se mexia sozinho, por que seria isso? Medo? Furia? Jaina Viva... Frase que papa me disse ao me deixar nas terras da Pedra. Concentrei meu chacra ao máximo e com um salto fui o mais rápido possível até Foxy, rebatendo com as espadas o que for que fosse. Nunca a vi naquele estado, logo a energia dela se levantava va a do Kage, como isso? Um desejo? O poder da fé? Dúvidas... dúvidas... dúvidas...

Chegando lá, seguraria qualquer golpe contra os dois.

— Tsuchikage, vai... não de uma de bode aqui não. VAI! — Gritaria, e caso estivesse algo vindo usaria ou o sharingan para rebater ou caso não desse o jutsus que mama me deu de presente para rebater tudo numa área total, ajudando na defesa também de Ooki. Faria Foxy apoiar em mim e usando tudo que tinha ia tirar ela de lá, não negaria caso alguém ajudasse, mas seria a heroína de outra, da minha amiga. Correria para o Barco, repetindo ao Tsuchikage, — VIVA CARALHO — Tentando tirar qualquer tentativa de heroísmo tolo dele.

Chegando até os barcos, esperava zarpar logo e ajudaria na defesa caso algo viesse. O Fim tinha chegado, mas não da forma que queria, para ter um começo precisávamos recuar, voltar para casa... casa...espero que eles estejam vivos la... algo me grita aqui dentro...sexto sentido...

[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Hp210HP: 220/220[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 XQKY0MP: 174/220[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master
O Tsuchikage, que fora revivido pela garota da Folha, não teve muito tempo para recuperar os sentidos. Sequer teve tempo de entender o que estava acontecendo. Tudo que ouviu foi o grito desesperado da Kazekage e, pegando o corpo do garoto que caiu inconsciente de sua vila, correu com tudo que pôde junto dos demais, seguindo o conselho da garota que gritou para que ele se apressa ao seu lado.

A distância entre os perseguidores e os sobreviventes era cada vez menor. Naquele ritmo, não haveria tempo o bastante para desatracar os barcos. A pequena fagulha de esperança ia se apagando à medida que o batalhão de ninjas mascarados se aproximava dos sobreviventes.

Finalmente chegaram às docas, mas logo atrás, descendo a colina, vinham aqueles que buscavam ceifar suas vidas, como fizeram com alguns dos Kages. Mas, antes que pudessem entrar no barco, uma grande fumaça branca cobriu o local, acompanhada de um forte estrondo. Todos os olhos se voltaram para trás. Demorou alguns segundos até que um vulto ficasse visível no meio da fumaça. Os inimigos pararam diante da cena, tentando descobrir quem era e do que se tratava. Alguns momentos de silêncio utópico se seguiram, até que a voz rouca do desconhecido irrompeu para fora.

- Não se preocupem - Falou, virando sua cabeça de lado enquanto olhava sorrindo para os sobreviventes - Eu cuido disso. Apenas vão - Disse, voltando à olhar para frente.

O vento sacudia suas vestes, deixando a manga direita de sua blusa balançar livremente, deixando a entender que o homem não possuía um braço. Seu olhar sério logo se formou em um sorriso enquanto encarava a multidão à sua frente.

[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 7c84094425cbe6c659c4fb7b1686137e2fa3a1f7r1-500-254_hq


- Bom, depois de tanto tempo, vai ser interessante esticar as pernas um pouco.

Os poucos momentos de indecisão acabaram com os atacantes avançando em grande número diretamente para cima dele. Mas, à vista de todos nos barcos, o homem começou seus movimentos dobrando os joelhos para pegar impulso. Em um movimento extremamente veloz, se deslocou tão rapidamente para frente que parecia ter desaparecido em pleno ar. Ninguém o viu, até que um grito emergiu do meio da multidão. Uma gigantesca árvore brotou do chão, atravessando o peito de diversos dos inimigos na multidão, arremessando outros para longe. A árvore se estendeu à 30 metros de altura, com corpos adversários empalados em vários de seus galhos. Mesmo procurando em volta, ninguém encontrou o desconhecido. Seus movimentos eram tão rápidos que apenas se podia ouvir os sons de seus chutes e golpes no meio da multidão, deixando diversos cadáveres e feridos por onde passava. Estacas de madeira desabrochavam do chão a todo momento, rasgando a pele de quem quer que encontrasse no caminho. Levou menos de 30 segundos para quase metade daquele grupo cair.

No meio deles, o homem de cabelos verdes finalmente parou, se mostrando. Seus antagonistas tentaram cercá-lo, e correr para estocá-lo com suas espadas, mas com sua única mão, o homem fez uma sequência tão rápida de selos, que deixaria qualquer um tonto de tentar acompanhar. Assim que terminou, abriu seus olhos e deixou sua voz soar.

- Estilo Madeira: Jutsu Emersão da Floresta Oculta!

Centenas de galhos e árvores começaram a brotar do chão, em toda a área das docas até a saída da Arena. Os troncos que rebentavam do chão iam fazendo seu caminho através do corpo dos ninjas mascarados, rasgando-os ao meio. Nem o concreto das docas parou as árvores de crescerem, e em menos de 60 segundos, uma pequena mas alta floresta - literalmente - ganhou vida naquele lugar. Mas, no lugar de frutos, os ramos que estavam pendurados nos galhos das árvores eram os corpos daqueles que invadiram a Arena momentos antes.

- Como é que ta o tempo ai em cima galera? - disparou uma das típicas piadas.

Enquanto assistiam, os remanescentes finalmente poderiam chegar aos seus barcos e deixar aquele local. A fagulha apagada de esperança renasceu, e o caminho para fora dali finalmente estava aberto, graças ao desconhecido ninja que deu vida ao glorioso jardim diante dos olhos de todos, agora fora da visão graças às grandes árvores que cobriam as docas. Agora, podiam finalmente descansar e tentar processar tudo que havia acontecido no caminho para casa.

Quem quer que fosse o desconhecido, estava fora de alcance agora. Mas todos ali deviam suas vidas à ele.


Considerações e avisos:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.6.1: Entre gigantes

A exaustão cessaria somente quando seus pés tocassem novamente os grãos de areia do deserto. Tal momento, no entanto, ainda teria que esperar mais algum tempo. Aquela cena durou por pouco mais de um minuto, mas as engrenagens de sua mente analisavam cada detalhe minunciosamente, dando-lhe a impressão de que horas haviam se passado. Os cabelos verdes, olhos negros, comportamento extrovertido, e claro, o principal: seu peculiar jutsu do 'estilo madeira'. Nenhum detalhe passado despercebido.

Com tamanha confusão em meio as docas, não houve tempo de corretamente despedir-se de Fuyuki e Kayden, mas ambos certamente sabiam de que ela era grata pela ajuda e trabalho em equipe. Enquanto o barco aos poucos se afastava cada vez mais do País das Ondas, Mai mal conseguia conter as perguntas que gritavam dentro dela. Com mais da metade dos líderes mundiais assassinados à sangue frio e um único homem capaz de liquidar as tropas responsáveis pela morte dos mesmos, o futuro tornava-se ainda mais incerto.

Tais perguntas no entanto, talvez fossem grandiosas demais para uma mera Genin questiona-las à líder da Areia. Tudo que lhe restou foi descansar e contemplar a vista daquele imenso mar de água antes que voltasse para seu já conhecido mar de areia.


Mai; 140/140 20/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 480/600

Considerações:
Técnicas utilizadas:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Se eu fosse você, leria ouvindo isso aqui



Não era assim que eu imaginava que seria a nosso retorno, confesso. “O Time 1 de Konoha”, soava bonito, mas nunca pensamos sobre o que os grandes guerreiros com grandes alcunhas precisavam passar para conquistar sua grandiosidade. Contam as lendas que na Folha, os melhores guerreiros ganham um título especial. Aos que foram chamados de sábios, pergunto-me: suas jornadas foram bonitas? Suas mãos sujaram de sangue tanto quanto a minha estava suja agora? “O Sangue do Hokage”...  

E lá estávamos nós: Os três de Konohagakure correndo e se protegendo com o melhor que podíamos. Eu, que no momento trazia o corpo do Hokage com a manipulação de insetos que o rodearam para formar um casulo, olhei por sobre meus ombros e encontrei força em meu peito para voltar a acreditar em tudo que eu havia trilhado até o momento. De um lado, Uchiha Squall seguiu com a feição impassível, cobrindo minha retaguarda naquela fuga, assim como Genryuusai que havia chegado do meu outro lado com seu senso de proteção para com seus irmãozinhos, como gostava de nos chamar. “Não era a cena pra foto que você tanto queria do time junto, não é, Gen?”, pensei com tristeza, mas a expressão do cabelo-rosa me trouxe um estranho conforto. “Não estar sozinho”. Ter companheiros pra chamar de irmãos. Aquilo era ter um lar. Aquilo era Konoha. A sensação de que pode sempre contar com alguém, não foi sempre sobre isso? Ser forte para poder protegê-los. Como eu poderia estar me esquecendo disso…

Sim, não há problema em prestar luto aos mortos, mas eu estaria cuspindo no cadáver de Shanks se deixar que seu sacrifício tenha sido em vão. Tudo que ele queria era a paz, certo? Lembro-me de nossa conversa em seu gabinete onde ele parecia feliz, de certa forma. O homem da cicatriz havia me recebido em Konoha e nunca me tratou como uma experiência ou algo maligno, e aquela havia sido a primeira vez. O velhote me deu a oportunidade de ser quem eu era. Me disse que escutar insetos não era uma maldição, mas uma dádiva. Como poderia não honrar aquele homem? Enxuguei enfim minhas lágrimas e olhei para a frente, saltando no barco num último momento quando seríamos pegos, mas uma aparição inesperada ocorreu.

Estávamos salvos? O corpo do Hokage estava bem? Parecia que sim. Do parapeito da embarcação ouvi o estrondoso som que trouxe, com o dispersar da névoa, um homem de cabelos verdes e um braço só. Sua presença era poderosa, assim como sua habilidade em dizimar todos aqueles que nos perseguiam até o momento. “Fomos todos… salvos por ele?”, pensei comigo enquanto meus olhos de certa forma maravilhados com a forma como sua floresta os empalava. “Estilo Madeira”, nunca ouvi falar, mas quem sabe um dia eu possa agradecê-lo. Assim como também agradeceria à Tsuki, Jaina, Warui, Mary, Fuyuki e outros memoráveis rostos que eu torcia pela sobrevivência e bonanças nesse mundo cinza. Pessoas cujo qual o caos não me permitiu a despedida. Sendo assim, mantive o corpo de Shanks sempre por perto num casulo para protegê-lo do sol e também parecia uma boa desculpa para evitar o desconforto de um cadáver no ambiente. Em determinado momento, cortando o silêncio da viagem, sentei-me de costas para a madeira que compunha a lateral do barco e suspirei ao olhar o céu que se juntava ao mar no horizonte.

Isso foi… Nossa… — Não encontrei palavras, mas soei como alguém que tentava se manter positivo — Que bom que estão vivos… Me desculpem... — Mas pelo que exatamente? Eu não sabia bem o que dizer, mas a contemplação daquela imensidão azul dava ênfase ao meu jeito sério de falar — Sinto que os tempos estão mudando. Talvez seja hora de mudar também.




HP:240/240 | CH:212/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo da aventura


O sobrenatural é o natural que ainda não compreendemos.


Uchiha Takane.


A loba prateada estava extremamente irritada com o desfecho de tudo aquilo, uma loba, fugindo com sua matilha de uma batalha sanguinolenta, e aquilo, a fuga com o rabo entre as pernas enquanto os cães a perseguiam irritava a pequena lupina; individualmente aqueles homens não era um problema grave para alguém com as capacidades e os poderes da loba, no entanto, a pouca força deles era suprimida pela quantidade absurda de  inimigos, subjugando qualquer capacidade de combate por parte do pequeno grupo, abaixou seus olhos para sua sombra.

O vento ruidoso passava por suas orelhas, que volta e meia se moviam e faziam com que ela instintivamente desviasse de jutsus, kunais e outras armas que eram disparadas contra o grupo de fugitivos, por um breve percalço de tempo entre o desvio de algumas armas e o passo ofegante, ela se lembrou do passado do dia de sua formatura quando completou oito anos de idade.  Naquela época Ookami Uchiha e Takane Uchiha não tinham nomes, seu mestre não gostava deles, pois era um apego desnecessário por ferramentas descartáveis. No ambiente fechado ela e outras vinte e cinco crianças foram colocadas para lutar, todas ferramentas como ela, no final do combate e do derramamento de sangue, apenas Uchiha Takane, Uchiha Ookami e outras três crianças sobreviveram, todas com um instinto tremendo de sobrevivência e agora seu mestre a desejava de volta, e desde que soube disso cada centímetro do seu corpo, células, tendões e músculos a convocavam de volta para o local de origem.

Seus devaneios só cessaram quando uma das kunais passou perto de seu braço esquerdo perto o suficiente para que instintivamente seu corpo desviasse.

“Takane, ela era mais forte que eu, julgo dizer muito mais forte… com certeza, mesmo agora ela deve estar me observando à distância… --- Olhei para Jaina e para meus outros irmãos. --- Se Takane cumprir com sua palavra ela e os outros estarão a salvo… ---

Foi quando de repente a loba olhou para trás, uma figura havia surgido, e apesar de não possuir um dos braços ele transpirava confiança, mas quem seria ele? Ela não tinha a menor ideia, somente sabia que ele se interpôs entre o grupo e os perseguidores, era forte, a quantia absurda de chakra que emanava de seu corpo e isso era perceptível para meu sharingan. Aquela arrogância toda não era em vão, o homem fez selos de mãos e a Zoldyck viu o chakra fluir dele para o solo e em poucos segundos uma gigantesca floresta emergia do colo, devorando os homens, transpassando o com seus galhos e retorcendo seus corpos.

“Ele era forte, e eu fraca… isso é imperdoável..." Pensou.

Quando já estivesse no barco salva, a mesma iria se virar na direção da costa, para saber o que estava acontecendo, com seu cenho fechado e seus olhos distantes. Ela sentiu uma forte dor de cabeça da qual a fez se escorar no parapeito do convés, a dor era tanta que ela correu para um canto distante, longe de todos, e vomitou tudo o que ainda tinha no estômago,  como se houvesse uma britadeira perfurando seu crânio, de dentro para fora, lacerando seu subconsciente, destruindo seu interior e trazendo ainda mais memórias.

“Volte para a casa…”

As palavras masculinas de um homem ecoou em sua cabeça, mesclavam-se ao seu ser, incrédula,  com a própria dor ela bateu a cabeça com violência contra o solo, um filete de sangue escorreu de sua bandana, a voz havia se cessado, mas não seu ímpeto de retorno para a casa da evolução.

“Volte para a casa” Repetiu a voz.

O eco daquelas palavras insistentes e irritantes ainda mesclavam-se a o seu ser, seu coração palpitava, suas pupilas se dilatam e por um breve instante, sentiu dentro de si, que algo nela havia morrido, algo importante, a antiga Ookami estava morrendo, o que sobrava ali era apenas uma casca semi vazia, que ouvia a voz de seu senhor “volte para a casa”.

Não adiantava lutar, aquela pequena loba era na realidade, apenas um cão adestrado que acreditava ter fugido de sua coleira, quando na realidade, seu mestre apenas havia parado de puxar a corda por um pouco de tempo.

“Eu não… eu não quero… voltar… eu quero… ser… livre”

A última gota de lágrima escorreu de seus olhos, seu sharingan se desativou,  a dor dentro de sua alma, suas angústias, tudo havia escorrido com aquela lágrima, seus sentimentos, sua ansiedade, sua esperança, seu sarcasmo e sua vontade de continuar a lutar contra o destino, seu mestre, de certa forma havia tomado o controle de volta, e a unica coisa que a lupina podia fazer era esperar o tempo correto para poder continuar a obedecer as suas ordens.



Palavras:

Talentos:

Informação para o narrador:

Jutsus:

.
HP: 220/220CH: 30/220ST: 2/4Vel: 15/ms
Emme


_________________
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






XXVIII.


  O amargo sentimento de impotência o consumia de dentro para fora enquanto ouvia uma manada de passos furiosos o perseguindo e a todos os outros que foram vítimas da desagradável surpresa do País das Ondas. Uma grande cortina de fumo branca cercou a todos e tapou brevemente sua visão para os barcos e para os inimigos, mas ele pode perceber claramente que nenhum passo mais avançava apressado em sua direção.
  Todos pararam, Warui olhava em volta buscando compreender o que quer que estivesse acontecendo, até que o forte ruído atraiu a atenção toda para si quando a fumaça dissipou. Todos os rostos se voltaram para a direção do ribombo e o silêncio sepulcral deu o ar da graça até que algo fizesse sentido. O rosto duro de um homem de cabelos verdes fez a tempestade questionar-se se aquele era o fim.
  — Não se preocupem, eu cuido disso. Apenas vão. — o desconhecido rompeu o silêncio, acendendo uma fagulha de esperança no coração despedaçado de Warui.
  Mal pode acompanhar o movimento do homem misterioso e ele já havia se lançado à batalha, ainda que em ampla desvantagem numérica. Os gritos de agonia tomavam sua vez e abafavam até o som das ondas quebrando contra os cascos dos navios. Uma árvore gigante se desdobrava no meio da manada de mascarados e seus galhos retorcidos empalavam um a um seus inimigos, manchando a madeira de sangue.
  O homem levava a morte conforme avançava, exibindo um poder que Warui sequer imaginou que seria possível um ser humano possuir. Mesmo eles estando em maior número, estão todos em desvantagem, seus olhos tentavam acompanhar cada passo do salvador, mas era rápido demais. A cada piscar de olhos, um corpo diferente estatelava-se no chão sem vida.
  Um brado não tão distante nomeou algo que ele jamais esqueceria. Mokuton?, não sabia se havia ouvido certo, mas o resultado era de fato impressionante. Seus olhos borgonha mantiveram-se gélidos como calotas polares, um misto de temor e admiração o tomavam por dentro ao passo em que todo o poder do ninja de cabelo verde devorava os últimos suspiros dos tantos inimigos que os perseguiam.
  Obrigado, recolhido em seu silêncio, estava prestes a dar as costas para a grande floresta de cadáveres quando avistou o garoto da Pedra de cabelo de fogo carregando o corpo da Quinta. Não pensou duas vezes e foi apressado na direção do ex-companheiro, contido em sua própria vergonha por não ter sido capaz de salvá-la, mas ele foi. Seus olhos borgonha transbordavam a serenidade, mas ele não escondia o brilho de alívio em poder ver sua salvadora outra vez. Tomaria a mulher em seus braços, olhando para o rosto sem vida e sentindo-se. Poderemos te dar um enterro digno, Mizukage-sama, as lágrimas que escorreram antes por suas bochechas haviam secado. Ele correu os olhos na direção dos do rapaz de Iwa.
  — Eu e toda a Névoa estamos em débito com você e a Pedra. — Warui levantou-se com a Quinta em seu colo. — Acho que entendo um pouco melhor o que você queria dizer com “homem de verdade”, lembrarei sempre de sua atitude e farei com que saibam dela no País da Água. Obrigado, Kaginimaru.
  O nome do rapaz veio em sua cabeça como se seu subconsciente soubesse que não lembrar aquele nome seria uma falta de respeito tremenda. Deu as costas ao ex-companheiro e caminhou na direção de um dos cinco barcos até que chegasse ao convés. Desceu as escadas com a Quinta em seus braços e a levou até a cabine principal, onde ela ficaria se estivesse viva, e deitou-a sobre a cama para que pudesse descansar em paz.
  Admirou a líder por alguns segundos, recolhido em seu silêncio e ostentando seu semblante duro costumeiro. Lágrimas não iriam trazer a Sombra de volta, ele sabia. E ele deveria honrar o legado que a mulher deixou para si: a própria vida.
  — Eu vivi a vida inteira por um propósito errado, rejeitando e desrespeitando a sua imagem. — ele falava para um coração que não batia mais. — Você me provou que eu estive enganado o tempo inteiro e eu viverei com um novo propósito.
  Ele olhou para ambas as mãos manchadas com o sangue de sua salvadora e apertou os punhos.
  — Eu irei me tornar forte por você, pela minha família, pela Névoa e se me for permitido, algum dia serei uma Sombra que carregará sua filosofia. Você me mostrou que shinobis tem honra e não há revolução necessária, apenas que continue seu legado.
  As últimas lágrimas escorreram.
  — Obrigado, Mizukage-sama.


HP: 340/340 // CH: 338/340 // SN: 190/190 // ST: 01/05


Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tempo de mudar

hp240/240chakra240/240cansaço00/05



Esse era o fardo de ser um shinobi. Emoções são fraquezas. Sempre. É melhor guardá-las em um canto bem fundo do coração. Como sempre fiz. Mas, era engraçado... Mesmo repetindo aquilo tantas vezes para mim mesmo, não tinha como evitar aquela sensação. O sentimento de culpa era gritante. Quase não dava pra controlar. Tirei uma das luvas e passei mão no rosto, temeroso. E encontrei o que esperava não encontrar. O sangue da Sombra da Folha. Derramado por minha causa... E foi então que me lembrei.
"Você é fraco demais, garoto. Assim acabará sempre sendo um fardo” - as palavras de Kenshi borbulhavam em minha mente.
Quem sabe fosse verdade. Meus olhos não eram tão aguçados assim. Deixei minha vista correr até Gen e Treze assim que nos sentamos no barco. A luta que ocorreu atrás de nós fora intensa e rápida. E libertadora, pelo menos para nós. Aquele tipo de técnica, eu nunca havia visto nada igual... Mas por mais que tentasse me concentrar naquilo, meus olhos não saiam de cima do casulo de insetos que servia de caixão improvisado. E o sangue seco em minha mão e rosto não cessavam de me lembrar do que eu causei. A morte Shanks.

Ver meus dois colegas de time ali de certo modo amenizava aquilo. Era realmente um sentimento estranho. De pertencer à um lugar. De ter pessoas em quem confiar. E droga, fazia tanto tempo que eu não me sentia assim que nem ideia tenho de como agir com isso. Talvez seja por isso que vivo escondido atrás do "olhar duro". Bom, agora já não importa. Só precisamos voltar logo para casa. Mas o distante horizonte me fazia lembrar da visita ao gabinete do ruivo, e de suas palavras. Como ele se mostrou cercado por pessoas corruptas, em quem não confiava. O "conselho". O mesmo para quem teríamos que fazer um relatório de tudo o que ocorreu. É, o dia ainda seria bem longo pelo jeito.

Reclinei minhas costas no guarda-corpo do barco, sentado no chão. Enfim, estava acabado. As palavras de Treze chamaram meu olhar até ele, que agora não conseguia esconder a culpa. A cena me lembrou por um instante do atrito depois da segunda prova, o que só contribuiu para descair o semblante. A fitada passou por Gen também, procurando sanar a preocupação sobre ele realmente estar bem, e em seguida, voltou-se para o céu.

- Talvez seja mesmo - foi tudo que respondi após Treze falar.



Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[EVENTO] Arena dos Espectadores - Página 2 UKuW3A8
Fim do começo. Cultivando um futuro.


Ela estava pronta para lutar até a morte, mas uma fumaça e a presença de um homem sem um dos braços se tornou o centro das atenções de todos os presentes.

Ela observou o novo sujeito com o mesmo sorriso de sempre, movimentos tão velozes que ela fora incapaz de acompanhar. Kayden poderia jurar que o rapaz iria sacar três espadas e desencadear técnicas lendárias, mas naquele instante uma atrás da outra a realidade tende a ser decepcionante. Para a sua infelicidade, o moço de cabelos verdes desencadeou uma floresta no local. Aquele torneio gravou em pedra a diferença de poder no mundo shinobi, ela era apenas uma amadora em um mundo gigante, concluiu.

A cena do combate não durou muito, nem um minuto sequer, aquele homem fora capaz de afundar a balança para o lado dos grandes países com facilidade. Seja o que fosse, aquele torneio trouxe uma nova perspectiva para a espadachim. Havia um longo caminho até aquele nível de combate, muito daquelas pessoas desistiriam outras até mesmo já haviam sido mortas, mas para ela apenas o futuro saberia responder suas veredas. Suspirando ela se divertiu enquanto os demais barcos se afastaram, tristeza pelas morte das sombras trazia uma sensação de acolhimento para a espadachim, ela ficou reconfortada em perceber que a nuvem não era a única das nações que havia perdido algo importante.

Com isso concluído ela se sentou próxima de seu grupo e respirou fundo pensando com cuidado, assim, em determinado momento da viagem ela se aproximou do único membro consciente da nuvem tentando tornar as coisas mais sérias.

— Fuyuki-Sama... Me chamo Kayden Shunko, esqueci de me apresentar.

Chamou o garoto com aquele mesmo sorriso de sempre, estava relaxada e de pernas cruzadas enquanto aproveitava o passeio de retorno daquele grandioso torneio, estava agora dando os retoques finais e ajudando a solidificar o cenário se assim fosse possível.

— Uma enorme chance de eu ser presa, de novo. Não se incomode, nem tente interferir nesse tipo de coisa já que é bem chato ter de lidar com eles.

Ela não fazia a mínima questão de explicar o passado, estava apenas orientando os próximos passos para o futuro. De certo restava ao mesmo aceitar os conselhos ou não.

— Tome conta do corpo do Raikage e o faça ter um enterro decente. Se possível, esconda o corpo da população assim que chegarmos no país. Como você irá fazer isso, eu não sei. Nem quero ter parte nisso, pois vou me distrair em algum momento.

Aceitando isso, ela complementou.

—  Busque reportar somente ao Daimyo do trovão sobre as nuances mais problemáticas que irei lhe contar. Ele é o único em que você vai poder confiar e conseguir tempo, tempo suficiente para que não haja conflito contra o país das ondas… Ele é hábil o suficiente para ter criado esse torneio, então deve ser igualmente eficiente em atrasar a política da vila até que você esteja pronto. Enquanto ao conflito com o país das ondas. Não é hora para isso.  Sendo sincera. Eu preferia indicar a loira médica ou o musculoso tapado mas para o momento, você é o único que restou. Então por favor, tenha ciência, eu não estou a seu favor e você deve se virar para alcançar seus objetivos.

Ela virou o rosto demonstrando um grande sinal de alegria, se divertindo ao falar tanta coisa sobre um possível futuro a deixava animada. Mas no final pela primeira vez demonstrou uma expressão triste, se fosse mais fácil de se lidar talvez estivesse incomodada em não ter conseguido se despedir de Mai como deveria, mas agora era apenas um rosto sem importância e sem relação com sua busca para o "um com a espada".

— Não interagi com o Raikage, mas creio que você foi o único nome que ele proferiu, e para chegar vivo até aqui. Creio que não foi uma coincidência. Como você quer proteger a vila ou seja lá o que planeja fazer, estou lhe aconselhando a conseguir tempo.

Suspirando e voltando a se distrair com sua espada, deixou o barco seguir seu curso. Assim como explicou exatamente o que aconteceu, embora estivesse distraída a maior parte do tempo, suas habilidades de percepção eram de alto nível. Ditando o nome de Hisari e o que havia acontecido, e até mesmo relatando que o assassino fora eficiente o suficiente para passar por todos as cinco sombra e assassinar a do trovão, poderia ser um aviso singelo; Aqueles que buscam a paz são os primeiros a serem feito de exemplo. Não que isso fosse problema dela, simplesmente conversou com aquele mesmo sorriso tenebroso sem se importar com a opinião alheia, estava contente com a conclusão do torneio e renovada para se esforçar em sua caminhada shinobi. Após isso ficou em silencio o restante da viagem, já havia dado o recado.

Informações:


Bolsa de armas:
[/spoiler]


HP: 213/280 CHAKRA: 240/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 02/05
Seja corajosa!!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!


_________________
"Qualquer que seja a sua função a cumpra com a visão de ser o melhor do mundo até que a as pessoas ao redor o reconheça por isso.
Deixe que o seu talento ilumine a sua jornada."
Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte