Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TREINAMENTO] Poder do Vinculo. - Postado Seg Jun 21, 2021 7:16 pm
Como todos os dias de inverno na pedra, o tempo estava agradável, me lembrava muito a vila da cachoeira. Abria minha janela para sentir o vento e via uma carta com um brilho roxo vindo em minha direção. Sabia de quem era aquela assinatura “Katharine U.”, Mama, ela estava por perto. Aquilo me alegrava, que voltava aos meus dias de infância. Me arrumei rapidamente e peguei minhas coisas. Com cautela da cobra não me perceber desci a escada e fui até o santuário embaixo de casa. Sabia que meu tio tinha feito uma passagem especial ali, mas ainda não havia testado. Segundo a carta no final do campo de treino haveria uma pedra com os desenhos de 3 tomoes, iguais aos do sharingan.
Chegando lá, a pedra começou a andar para o lado revelando uma passagem que subia em diagonal. Após um tempo andando saia no meio de uns rochedos. O local era perfeito, uma entrada muito bem escondida acionada pela pessoa que projetou. Nos rochedos encontro mama sentada em uma das rochas maiores, vou bem feliz até ela.
— Jaina, bom te ver! Te falei que estaria por perto. Está na hora de você aprender um dos jutsus mais poderosos que você vai ter. Se não o mais.
— Sério, mama? — Falava arregalando os olhos
— Sim. Todo nosso treino era para chegar nesse momento. — Chegando mais perto de mim — Jaina, me mostre seu Rasengan. Quero ver sua consistência, antes.
— Claro, ma! — Concentrava o fluxo de chacra com o maior controle, devido aos meus diversos treinamentos que havia participado. Mostrava a mama meu controle aumentando e diminuindo a intensidade.
— Olha só, minha garotinha crescendo. — Ela observava a esfera girante fixamente. — Jaina seu Sharingan quero ver. — Ativaria meu sharingan e via como o fluxo de chacra de mama se mexia e se concentrava na sua mão como se ela também estivesse criando sua própria esfera. Sua começou a ir até a minha e me mantive parada, parecia que mama ia encostar na esfera, mas ela apenas colocou em baixo e o fluxo dela parecia puxar e controlar o meu.
Com o doujutsu via que os dois chacras dançavam em sintonia, como se a energia de mama estava se fundindo ao meu Rasengan. O fluxo dela que tinha uma tonalidade roxa, fazia a esfera crescer, crescer e crescer. Até virar de um tamanho colossal, uma enorme bola de chacra roxo e azulado girando em total sintonia. Como se atribuísse meu atributo a esfera.
— Veja isso filha. Com o treinamento certo poderá atribuir elementos de seus amigos. Sua maior arma será os laços que fara com os outros. Sei que você poderá mudar o mundo. Agora tente você. Faça seu chacra entrar um fluxo de sintonia com o meu. Use o sharingan para ajudar visualmente, porém o importante é sentir essa união dentro de você. — A esfera é desfeita e mama estica a mão para que eu coloque embaixo dela. — Jaina faça o Rasengan a partir desse fluxo.
Me concentrei e coloquei a mão por baixo da mão da mama. Observava seu fluxo, e tentava fazer o meu fluir igual, e não dava certo. Aí lembrei que mama falou dos laços, coloquei na cabeça as memorias boas com mama e logo a esfera foi crescendo. A dança dos fluxos era lindo de se ver, as memorias e felicidades influenciavam bastante e ali tinha entendido o que mama tinha ensinado, o segredo era sentir com o coração.
- Considerações:
— LINK DA COMPRA
— Treinamento Rasengan Rank S- Rasengan Rank S:
Oyako Rasengan
Rank:S
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:5 metros
Requerimentos: Cooperação
Descrição:O Oyako Rasengan é um ninjutsu cooperativo pelo qual dois shinobi, na maioria das vezes um usuário e seu filho como o nome sugere, combinam seus Rasengan em uma esfera massiva, que é então empurrada ao seu alvo. Naruto e Minato, em seus Modos da Besta com Cauda, e Naruto no Modo Sábio também, colaborativamente criam um Rasengan do tamanho de seus avatares de chakra, e então atingem-o contra o alvo. Este ataque é forte o suficiente para empurrar Obito Uchiha mesmo sendo o jinchūriki do Dez-Caudas naquele momento.
— 571 palavras
—[url= https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1317-ficha-nova-jaina-lohse#9466]Ficha[/url]
- Legendas:
— Falas de outros personagens – Laranja / Amarelo / Verde
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Ciano
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Puro -- Alcance = +25m /Dano = +110 /Velocidade = +22 m/s
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Ninjutsu Elemental Futon -- Alcance = +15m /Dano = +35 /Velocidade(m/s) = +12m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +40 / Saque = -0,75s / Dano a resistência da arma = -20
Percepções -- Velocidade = 14 m/s / Mentiras = 7 / Armadilhas = 1 / ilusão = 3 / Movimento = 6
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Ocultação de armadilhas -- +2
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra
Defesa = 4
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
Oyako Rasengan
Rank:S
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:5 metros
Requerimentos: Cooperação
Descrição:O Oyako Rasengan é um ninjutsu cooperativo pelo qual dois shinobi, na maioria das vezes um usuário e seu filho como o nome sugere, combinam seus Rasengan em uma esfera massiva, que é então empurrada ao seu alvo. Naruto e Minato, em seus Modos da Besta com Cauda, e Naruto no Modo Sábio também, colaborativamente criam um Rasengan do tamanho de seus avatares de chakra, e então atingem-o contra o alvo. Este ataque é forte o suficiente para empurrar Obito Uchiha mesmo sendo o jinchūriki do Dez-Caudas naquele momento.
- Doujutsu:
Ativado
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):
— Armas Especiais- Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas):
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
— KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Ōkami
Re: [TREINAMENTO] Poder do Vinculo. - Postado Seg Jun 21, 2021 7:26 pm
ok, mas na proxima se foque um pouco mais nas tentativas e erros do aprendizado do jutsu.