RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ventos sopravam forte entre as duras rochas da vila da pedra. Acordava cedo e ia fechando as janelas de casa e depois voltei ao meu quarto. Entrava no banho, tirava a roupa e logo deixava a agua quente cair sobre meu corpo. Minha mente tentava relaxar, ainda estava confusa com o que tinha acontecido naquela noite anterior. Naquele telhado tentando parar o bandido, quase da nossa idade e a Ookami saltando sem brilhos nos olhos com uma técnica sombria. Se aquilo tivesse acertado não sobraria corpo do garoto, e isso me preocupava. A Ooki sempre foi primal, violenta, briguenta e gostava de se fazer psicopata, mas eu sabia que no fundo ela não machucaria alguém sem motivo.

Seu passado para mim era sombrio, mas não poderia força-la a contar e sabia que seus irmãos também não contariam. Aquilo me irritava, porque tinha criado um certo vinculo com aquela menina, era sua amiga, colega.

“Será que ela não conta pois não confia em mim? O que é tão ruim que não posso saber? Quem é a perseguida aqui sou eu..., ou será que não? ”

Pensava enquanto lavava mus cabelos com força. Ai que lembrava que ela tinha perguntado ao meu tio sobre alguém. A pergungunta rodava na minha cabeça. “QUEM ERA ELA?”

Meu banho é interrompido por Tio Fane batendo na porta do banheiro. Acho estranho isso, pois era raro eles entrarem no meu quarto. As regras de espaço pessoal nunca eram desrespeitadas.

— Tô saindo Tio. Já vou, so tirando o sabão. — Grito para ele me ouvir.

— Chegou uma visita especial para você. Desça assim que possível. — Respondia ele se afastando da porta. Eu me enxugo, seco o cabelo e me visto. Chegando lá em baixo, encontro meus dois tios bebendo com a minha Sensei.

— Izu-sensei! Aconteceu alguma coisa? To de castigo por causa de ontem ou é um novo trabalho para nosso time? — Enchia ela de perguntas, pois sentia que algo estava errado. Ela vestia uma roupa preta e meus dois tios tinham uma cara fechada e seria.

— Jaina, que bom que não demorou muito. Aproveitei para colocar em dia a conversa com seus tios. — Nesse momento estava aflita, pensava se eu estava lascada. Antes que eu falasse algo ela continuou — Preciso conversar contigo, mas a sós, vamos dar uma volta, ok? — Olhava o tempo lá fora e respondia.

— Claro sensei... e... sobre ontem... — Ela me interrompe se levantando e dando um tapinha em cima de cabeça. — Esqueça. Agora não, se você já esta pronta, vamos!

Segui a sensei e apenas dei um até breve aos meus tios. Andamos por Iwa e o vento esta cada vez mais forte. Não havia muita gente na rua, quase tudo estava fechado, tentava puxar assunto com a sensei, porem ela apenas perguntava sobre meu dia e dizia que naquela manhã havia tido uma boa conversa com a Ookami, porem não entrava em detalhes.

Quando percebi entramo em um templo e depois até o cemitério da cidade.

—Sensei, o que estamos fazendo aqui? — Sem entender perguntava porem não recebia resposta nenhuma. Apenas silencio. Continuei seguindo até chegar em um tumulo especifico.

[Gaiden] A Queda Png-transparent-winry-rockbell-grave-cemetery-fullmetal-alchemist-headstone-grave-miscellaneous-grass-cemetery

O céu se fechava cada vez mais, olhei para a Izu e ela apenas me aponta o nome “Nara Tatsumaki”. O nome não me era estranho, tentei ao máximo vasculhar na mente até me vir a imagem dos dias que ia visitar a Ookami . Era a empregada especial da Ookami, ou mordana, não sei ao certo. Muitas perguntas passavam pela minha cabeça. Ainda olhando para o tumulo perguntava:

— Como? Onde? O que aconteceu Izu sensei? A Ooki, esta passando por isso? Teve velório? Por que não fui chamada?

— Bem uma coisa de cada vez. Pelo que ela me contou, Ookami Zoldycks e Nara Tatsumaki tinha um caso especial, uma ligação tão forte como amizade, quem sabe ainda mais. — Ela respira um pouco e continua — Perder alguém tão próximo e da forma que aconteceu quebrou a sua colega loba por dentro, de um jeito que não esperava.

[Gaiden] A Queda C0Py

— Da forma que aconteceu...? Como assim? — Perguntava a Sensei enquanto o ceu trovejava e os primeiros pingos daquela chuva que viria começava a cair.

— Bem... Jaina... Nara Tatsumaki foi assassinada! — O rosto dela sumia pelas sombras criadas por ela olhar para baixo. Minha mente queria berrar, perguntar, entender, mas nada saia e a Izu continuava — Uma Nukenin, conhecida de antes de ela ser adotada, foi quem fez o trabalho. Você não deve conhecê-la, mas com certeza conhece sua descrição: “uma moça de cabelos brancos, roupas que lembram as de uma sacerdotisa e principalmente possui uma espada alongada, alguns a chamam de Takane a dama branca…”. — A sensei repetia com precisão a pergunta que a lupina tinha feito ao seu tio antes de sair da sua casa.  A cena vinha perfeitamente.

— Takane... mas sensei por que...?

— Ela se diz a verdadeira irmã de Ookami, representda pór sacerdotisa sem coração e a deseja levar de volta para seu mestre, nem Ookami não sabe os detalhes direito. Ficava nervosa e fechava os punhos, sentia raiva, muita raiva, dessa tal da tal Takane ... de mim mesma...

“Como pude ser tão tola e não ter percebido? Eu estava no meu mundinho e a Ookami no inferno? Sou realmente JAINA-NO-BAKA.”

— O pior não é isso, possivelmente ela vem a torturando com ameaças dizendo que iria destruir tudo o que a loba se aproxima, isso inclui você Jaina. Para Ookami e para mim também a morte de Nara só comprova o perigo que você também está correndo —

Sem muito raciocinar, com a face molhada pela agua corrida da chuva, olho para a sensei com meus olhos pulsando da cor vermelha — A solução é simples, vingança! Podemos mata-la juntas nós três! —

A sensei simplesmente vira e me da um chute na cara que me faz voar até uma arvore, quebrando-a em duas. O ataque tinha sido tão rápido que apenas pedaços do movimento, não entendia, eu pensava que tinha ficado mais forte, tinha crescido.

[Gaiden] A Queda 710ef6751ec0bdd099ada9f30acbd0aa

— Se você não conseguiu segurar esse golpe, morreria no primeiro ataque da nossa inimiga. Eu só te empurrei, ela te cortaria em duas na frente da Ookami destruindo as duas com um golpe só. Você realmente não entende...não é um inimigo comum, é rápida, astuta, fria e possivelmente ela não deve agir sozinha também. Há muitos mistérios para fazer qualquer jogada arriscada.

Socava o chão com raiva, não queria ser um peso morto, não mais.

— O que devo fazer então? ME DIGA! — Gritava a sensei, mal conseguindo me levantar, talvez pelas dores, ou pelas roupas molhadas pela chuva, ou ...simplesmente...por ser fraca.

— Irá LUTAR, irei te levar para fora da vila, entre as montanhas você deverá encontrar um vale. Lá uma pessoa te esperará. Aqui está nessa caixa tudo o que precisará. — Ela me entrega uma caixa preta com um desenho de um dragão.

— E a Ooki, não posso sumir assim e deixá-la, preciso falar com ela! — Falava a sensei que apenas me olhava e se aproximava. Ela me pega pelo pescoço e me levanta até nossos olhos ficarem frente a frente.

— Você fez uma promessa para ela, não foi? Vai honrar sua palavra ou não? — Me joga no chão e me dá as costas;

Aquela pergunta era pesada..., mas eu sabia da resposta.

— Diga aos meus tios que volto em breve!

— Eles já estão cientes e o kage também. Está aqui sua permissão de saída com a assinatura deles. E cuidado, é algo que fara sozinha, mas pode custar sua vida.


[Gaiden] A Queda Hp210HP: 220/220[Gaiden] A Queda XQKY0MP: 220/220 | [Gaiden] A Queda 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden] A Queda Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] A Queda 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] A Queda 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A Queda 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A Queda 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] A Queda Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem