RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Via na minha frente minha mama que a anos não via. Abraçava ela e não queria soltar mais. Apesar de ela estar diferente, eu sentia minha mãe de volta.

— Mama, onde esta papa? Voces estão juntos? Que lugar é esse...?... e... O que aconteceu com seu rosto e seu olho esquerdo?

Ela simplesmente suspira e me abraça.

— O que posso te contar agora é que tive que me mudar um pouco para me esconder. Usei uma técnica muito poderosa, porem perdi meu olho esquerdo no processo. Agora preciso que me escute, não temos tempo. Devo começar seu treinamento hoje mesmo.

— Mas...mama... — Ela vinha carinhosamente e colocava meus cabelos atras da minha orelha.

— Jaina, por favor me entenda, prometo te explicar depois. O tempo corre. — Via em seus olhos um semblante de saudade. Ela queria chorar ao me ver, me abraçar e nunca mais me soltar mas algo não permitia ela soltar esse sentimento ali. Tinha que confiar nela e aproveitar para convence-la a voltar para casa comigo.

—Sim mama, farei como a senhora mandar, mas... se a senhora tiver as coisas ai...adoraria sentir o gosto do seu lamen novamente. — Falei fazendo uma cara de boba e carente.

— Claro minha menina. Eu estava te esperando, tenho aqui tudo o que precisamos.

Mama olha para o teto para tentar ver o sol entre as rachaduras.

— Deve ser começo da tarde. Podemos já iniciar. Jaina sente na minha frente e me responda já te ensinaram a colocar seu chacra na lamina?

— Não sei mãe. Já ouvi falar mas nunca tentei.— Me sentia meio burra, tantos anos treinando para não saber a primeira pergunta.

— Pegue essa kunai, Jaina. — Mama pega de um saco de armas uma kunai para mim e uma para ela. — Preste atenção.

Ela segura a kunai e não demora muito para ela estar em volta de chacra. Para ela parecia tão simples, eu não tinha tanta confiança que conseguiria. Seguro a kunai e tento me concentrar na kunai, porém nada acontece. Vou forçando e forçando como se tivesse comprimindo toda a minha musculatura mas não saia nada, nada mesmo.

— Mama não consigo, desculpe te decepcionar. — Ela da alguns tapinhas na minha cabeça.

—Jaina, filha... onde esta sua confiança? Não foi isso que te ensinamos, não é? Não se menospreze e confie nos genes que estão em você. Você é maior que você pensa. Eu confio em você e muito. O que te falta é teoria. Veja só... se você se concentrar em um objeto apenas ou nos seus músculos não vai conseguir fluir corretamente sua energia. Voce deve primeiro senti-la correndo dentro de você, em um movimento fluídico. Quando estiver em sintonia, leve essa energia ate as suas mãos e concentre-a la. Vamos lá tente.

Olhei para ela e as palavras dela mexiam muito comigo, tinha voltado aos meus 10 anos, era como se tudo o que tinha acontecido em iwagakure não tivesse acontecido. Tento focar no exercício, focar na minha energia. Sentada na posição de lotus, fico inspirando e expirando, igual quando fazia o treinamento da minha amiga Sehilla. Sentia algo dentro de mim, meu fluxo de chacra, seguia ele com a mente até senti-lo em todo meu corpo. Foi algo meio complicado, meus pensamentos e sentimentos barravam um pouco. Eu não desistia, tentava de novo e de novo. Ate que uma hora sinto um mínimo chácara nas minhas mãos.

Fiquei treinando meu chacra o resto daquele dia todo, parando apenas para jantar a noite e dormir, e ao final da manha do dia seguinte tinha conseguido fazer meus punhos concentrarem o chacra do meu corpo. Mama, me olhava com orgulho e quase chorei quando vi o sorriso dela. Segurei firme e perguntei:

— E agora mama? — Ela diz que agora precisava senti a kunai como uma extensão do meu corpo e não apenas como um objeto. Pego a Kunai e primeiro movimento ela de olhos fechados para senti-la. Depois concentro minha energia nela, primeiro focando nos meus punhos e em seguida transferindo ao metal.

Sentia pouco a pouco o progresso até que consegui fazer. Fiquei muito feliz, mama me olha e fala que ainda não tinha acabado, e disse para pegar minha katana e tentar com ela. Pelo comprimento era mais difícil, demorei algumas horas até pegar o jeito.

— Mama finalmente consegui — Parecia uma criança que ganhara um brinquedo novo. Treinei tanto aquele dia que minha barriga começou a roncar —

— Vamos filha, vou fazer um almoço reforçado a você. Nem precisa dizer o que quer conheço bem minha filha. — Ela me leva até a cozinha daquela casa, pega umas panelas e acende o fogão. Pega uma cesta de legumes e coloca na mesa e diz

— Tenho uma ideia de treinamento, concentre seu chacra na faca e va cortando os legumes com ele. Vai ser ótimo, em pouco tempo vai fazer sem ter muito trabalho.

[...]

Comemos e me sentia ótima, a comida e a companhia tinha restaurado a minhas forças. Mama me chama até la fora e aponta a umas frutas que estavam a +- 3 m de altura. O treino agora era conseguir cortar ela com minha espada so usando a expansão de chacra e sem tirar meus pes do chão.

— Jaina, o chacra pode ser moldado e ganha forma daquele objeto que é embutido. Por ele ter essa propriedade você pode aumentar a quantidade e fazer que ele aumente de tamanho para alcançar distancias mais longas e cortar como fosse sua própria espada. Treine aumentar pouco a pouco até chegar na fruta, se quiser va cortando a arvore para medir seu progresso.

Respiro fundo e concentro o chacra na minha arma, estava mais fácil. Ai ia para segunda fase, injetar mais chacra, essa era difícil. As vezes forçava tanto que ativava meu sharingan. Mama ao perceber isso disse que o momento de treinar os olhos viria na hora certa. Fechei os olhos e centrei na minha espada, queria ela maior e maior, até que ela aumentou um pouco, senti a diferença. Continuei por mais uns 2 dias até estar dominando completamente a técnica. Nunca poderia imaginar que minha mãe, uma simples cozinheira, seria uma ótima sensei, ... melhor... seria uma ótima ninja.

[Gaiden] REENCONTRO Hp210HP: 220/220[Gaiden] REENCONTRO XQKY0MP: 158/220 | [Gaiden] REENCONTRO 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/4
[Gaiden] REENCONTRO Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Gaiden] REENCONTRO 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
App
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem