RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :


Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Azul.

O céu estava tingido de vermelho com pequenas ondulações de salmão. O sol se tornava cada vez mais fraco e seu brilho se agarrava aos picos nevados das montanhas distantes. O grupo havia sido separado, cada um mediante suas próprias características e habilidades.

Ao abri-los ficava evidente o motivo dos pergaminhos serem de cores diferentes, as rotas escolhidas eram mais fáceis de serem acessadas se comparadas às outras, mas não menos desafiadoras. A primeira delas era conseguir adentrar as trincheiras inimigas sem serem vistos. O segundo passo era escolher em qual das três rotas eles iriam ir e em cada uma delas teria um possível desafio ou ajuda.

Na primeira delas o chão estava impregnado com um tipo de lodo pantanoso que poderia impedir a passagem mas que poderia ser evitado com os jutsus e técnicas corretas.

O segundo estava praticamente limpo, exceto por um homem moribundo  que carregava em uma das mãos a bandana do país da chuva. Suas pernas haviam sido arrancadas por uma explosão e já estava quase no fim de sua vida.

O terceiro caminho era um trajeto subterrâneo e escuro por debaixo das trincheiras, não era possível avistar qual era a profundidade ou exatamente para onde ele iria e principalmente, quais desafios os aguardavam ali.


[spoiler="Orientações"][spoiler="Local"]
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Existem tres rotas possiveis .

Primeira rota: Ir de encontro a um ambiente lodoso e pantanoso cuja as armadilhas podem estar abaixo do solo.
Segunda rota: Encontrar-se com um moribundo que aparentemente é um ninja do pais da chuva e receber informações (ou não dele)
Terceira rota: Uma caverna subterranea com indicios de ter sido escavadas por alguem habil em doton.

Lembre-se, vocês ja estão em territorio inimigo, considerem aquele local como um verdadeiro moedor de carne humana nas trincheiras (semelhante a primeira e segunda guerra mundial)

Orientações:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
A noite chegava e com ela o princípio do caos. Ele olhava em direção ao forte focando seu kanchi naquela região para ver se havia algum chakra especial naquela área. Cruzava os braços. Se viraria para seu grupo:

— Não estou notando nenhum chakra interessante dentro do forte, não consegui escanear toda a região pela distância — notaria os níveis de chakra de seus aliados e todos pareciam estar em bons níveis. Olharia um momento para Jaina a espera de ordens, mas como nada parecia acontecer, Yukio tomava a iniciativa. Partiria caminhando em direção ao forte, não tinha pressa para o que iria fazer.

”Eu poderei matar sem problemas, o caos da guerra é especial”, sorriria na escuridão seguindo para as luzes do forte. Estenderia os braços deixando com que uma quantidade monstruosa de cobras saísse de seu braço. Como uma extensão de seu corpo, o ninja usaria os animais para tatear o chão daquele caminho escuro, além de usarem seus receptores de calor para armadilhas e como um escudo para proteger o ninja.

Uma parte do caminho parecia estar boa até que suas cobras notavam um buraco à sua frente. Alguns de seus animais sibilavam com sede de sangue, com o movimento de sua mão os animais partiam tentando quebrar o portão de entrada com o intuito de puxá-lo e formar uma ponte naquele fosso. Passaria pela sua ponte feita de portão e invocaria sua cobra gigante.

Caso não conseguisse, ele faria suas cobras se agarrem nos muros e se puxaria para dentro do forte invocando sua gigante cobra no pátio daquele local para causar o máximo de destruição possível. Em todos os momentos o jovem está usando suas cobras com escudo para projéteis e afins.

— Se sacie sua cobra velha.

Aguardaria pela chegada de seus aliados, ainda procurando pelo chakra mais chamativo daquele local onde apontaria a direção para que seus amigos entendessem para onde ir.





Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
O Início da Batalha
E assim, partia eu juntamente com meus colegas de vila, rumo a um forte que estava logo a frente, a gente poderia ter vários tipos de estratégia, contudo, eu preferiria a famosa entrar, sair batendo espancando os guardas e fazendo o caos reinar, enquanto meus colegas faziam o resto, acredito que o espadachim adoraria um pouco de ação, então, se conseguisse alcança-lo a tempo, me escoraria em um de seus ombros e falaria para ele.

-E ai meu jovem espadachim, o que acha de fazermos um desafio em, a gente entra esmurra a cara de todo mundo, demonstrando a força da nossa juventude, e continua esmurrando até o último deles cair. Não é um ótimo desafio? vamos ver quem mata mais, meus punhos ou sua espada.-

Seguia meu companheiro que lutou junto comigo contra as duas ninjas, ele aparentava invocar suas cobras, para adentrar aquele local, e também parecia ao ve-lo que ele iria utiliza-las para algo, observando sua ação caso dê certo, começaria a agir e então falaria novamente para o espadachim.

-Chegou a hora espadachim, hora da juventude entra em cena. que comece o desafio!-

Então se desse certo o que meu colega fizesse eu partiria pra cima de possíveis inimigos que aparecessem em minha frente, gritando querendo chamar a atenção para mim.

-WATCHAAAAAAA!-

E assim começaria minha investida contra os inimigos, utilizaria de toda minha força e agilidade, para atacar eles, tentaria dar um soco em um dos guardas, um chute na costela em outro guarda, e uma cotovelada no rosto do último, a seguir disso, lançava uma kunai em direção a cabeça de mais um guarda e finalizava tentando dar uma rasteira, que na verdade era uma finta para tentar acertar mais um chute na cabeça de mais um deles(Tai C).


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HM
Oque foi isso
Esse cheiro
Eu sinto cheiro de medo
E sangue fresco
A lua congelante se mostra no céu enquanto o sol erradia nossos rostos uma ultima vez antes de se por
É a hora de alguma coisa acontecer
Coisas legais acontecem a noite

A nossa frente estava nosso objetivo
A fortaleza final
Algo para eu atear em chamas e derrubar até o pó
Mas primeiro
Eu preciso entrar lá
E causar um pequeno e absoluto pandemônio

"Senhores, escutem bem e com atenção
Eu tenho um plano
Nós vamos fazer um ataque frontal focado num único ponto
Vamos maximizar o nosso volume de ataque para assim não dar nenhuma chance de resposta direta do inimigo
A partir daí eu e o verdinho alí vamos dos focar nos flancos periféricos imediatos atacando tudo e todos por perto impedindo-os de chegarem perto
Enquanto isso vocês vão avançar ainda mais fundo fortaleza adento com o novato aqui cuidando da sua retaguarda
Assim que entrarem no prédio principal se separem em grupos pequenos e avancem até o topo
Precisamos ser rápidos para mantermos o efeito surpresa
Tudo oque precisamos agora é de um aríete
JÁ SEI
NOVATO
ME FAÇA UMA VARA DE DEZ METROS DE COMPRIMENTO E DUAS POLEGADAS DE GROSSURA
EU VOU SALTAR POR CIMA DAQUELE MURO E DERRUBAR O PORTÃO PRINCIPAL"


A partir daí vejo um jovem invocando uma quantidade insana de cobras
A final de onde elas estão saindo? De que buraco elas vieram? Onde é que ele guarda todas elas?

"Bom acho que isso também funciona"

"E por sinal verdinho, seu desafio está aceito, que o melhor homem vença
HAHAHA ISSO VAI SER DIVERTIDO"





De completamente parado passo de velocidade terminal explosiva em questão de décimos de segundo
É uma aceleração tão insanamente rápida que nem o ar a sua frente consegue se deslocar a tempo de cobrir o rastro de vácuo que deixo para trás
Uma onda de violência extrema e desenfreada está prestes a começar
Um brilho estranho começa a se desenhar
Meu chakra percorre a lâmina de minha espada como chamas em brasa e a pressão de escape é tão intensa que ele começa até a mudar de cor
Ela queima o sangue daqueles que eu matei e um chakra vermelho escarlate, roxo e até branco começa a se espalhar
Do momento que eu passei em velocidade máxima por aquele portão o destino de tudo e todos naquela direção geral já estava selado

"Noite escarlate
Chuva de sangue
Tempestade de brutalidade
Turbilhão de mortes
Tornado de almas lamentantes bastardas do inferno
ISSEN"


Qualquer coisa que estivesse na frente
Qualquer inimigo
Seria reduzido a uma pilha de tripas, sangue e retalhos

Mas eu não posso parar

CORTAR E ESTRIPAR....... ATÉ O FIM

GOLPE DA ESPADA SANGUINÁRIA

GOLPE DA ESPADA DECEPADORA


Não iria parar até todos os inimigos em meu alcance serem reduzidos a poças de sangue
Ou quaisquer chances eu tinha de ataca-los se esgotassem
Oque viesse primeiro

VAMOS
VEM PRA CIMA SUAS PUTAS
QUERO VER QUEM TEM A CORAGEM DE SER O PRÓXIMO




Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O céu estava mudando, o Sol estava dando espaço a noite, e ao vento que balançavam as árvores. O caos estava chegando.

- Chegou a hora, Yoshiro! – Falei me aproximando do ninja de Kumo. – Completava já fazendo selos para ativar uma técnica básica de substituição.

- Vamos tomar mais cuidado ao nos aproximarmos dos muros e daqueles faróis. – Falei já avançando com muita cautela em direção ao forte. Tomaria o máximo de cuidado com o terreno, e ser visto pelos inimigos. Calcularia o tempo que teria entre as mudanças nos faróis para ter uma noção de quanto tempo teríamos em determinada parte do caminho sem sermos vistos. Ao me aproximar mais do forte e perceber o fosso, indico com a mão o perigo para o Yoshiro. E nessa eu vejo nossos companheiros. Fiz um sinal positivo para os gêmeos, Jaina e o jovem da juventude.

Ouviria as palavras dos dois competidores a quem iria matar mais inimigos. E as palavras do ninja matador de hidra. Concordaria com a estratégia e esperaria as pontas de lança fazerem o seu trabalho inicial. Mas também queria saber o que a Jaina poderia sugerir.

- O que me diz Jaina? – Questionaria a jovem.

Yukio assumiu a investida com as suas cobras. E caso seus movimentos não fossem o suficiente eu reuniria minhas mãos no selo cobra, reunindo chakra dos dois elementos que compõe o Mokuton e ativando a minha Kekkei Genkai, liberando-a em dois troncos quadriculares para formar uma ponte em cima do fosso e abrisse caminho para os ninjas de Kumo. Se não tivesse mais problemas para prosseguir ando a passos largos pela ponte e com o plano do Yukio sendo um sucesso em abrir caminho pelo portão eu sigo próximo, dez metros, à direita da cobra e sigo a passos largos em direção ao forte sacando uma kunai e bem atrás do Lee e Yoshiro. Eu via vários materiais pelo caminho, mas um galho grande e cheio de ramas me chamou a atenção e poderia usar aquilo na minha substituição.

Caso algum inimigo se aproxime a menos de dez metros de mim, lançaria a minha kunai em direção ao seu pescoço. Enquanto isso ficaria observando aos arredores e buscando informações úteis dentro do forte e de onde poderia vir os maiores problemas.

“Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

As vezes o burro se passa por genio por ser burro demais...


Após tantos choques e momentos pesados naquela caverna, eu tinha a sensação que aquele descanso havia durado semanas e talvez um mês inteiro. Levantava e falava ao jovem curioso que precisávamos ir e que nossos amigos com certeza estariam nos esperando. Tinha que manter a esperança de que todos estavam bem, mesmo que algo gritasse dentro de mim que veria seus corpos mortos logo na saída da caverna, da mesma forma que tinha sido no exame Tokubetsu.

O caminho era longo, mas logo ao chegar na saída da caverna começava a ouvir um barulho de uma chuva contínua. A luz, que mesmo de noite entrava na caverna, ardia levemente meus olhos, mas eu ia me acostumando. Lá fora havia uma enorme fortaleza que protegia nosso alvo da missão, ficava feliz ao ver meus companheiros que pareciam estar preparados para uma investida ou ataque. Eu estava chegando no meio da conversa e mal tive chance de opinar. A energia e impulsividade de kumo era revigorante e temerosa.

O jovem senju Irvy, vinha falar comigo questionando a “call” dada.

— Bem… eu tomaria cuidado. Temos talvez a vantagem da surpresa, mas lembro quando eu invadi um lugar da igreja que as armadilhas eram as mais diversas e que eles estavam preparados para neutralizar totalmente seus invasores. No meu caso, as informações secretas da missão haviam vazado… — Sentia arrepio dos pés a cabeça lembrando daquela noite — … meus medos, relações pessoais, habilidades secretas, eles tinham tudo. Talvez atacar direto seja algo que eles não pensariam que fosse nossa estratégia. Uma estratégia sem estratégia, pode ser uma boa estratégia. Porém, sempre é bom estar preparada para tudo. Melhor ficarmos levemente na retaguarda, não acha?

Fazia sinal para meu companheiro seguir e me acompanhar, e só então seguia junto com Irvy. Antes de partir, faria os selos do Kawarami e ativaria meus olhos. Avançaria acompanhando a retaguarda, procuraria ataques que pudessem vir de lugares inesperados, como chão, lados e paredes. Com auxílio dos meus olhos, tentaria ver os fluxos de chakra  e tentaria avisaria aos demais caso fossem uma ameaça ou sentisse que seriam atacados por algo. Caso viesse kunais ou armas simples defenderia com minhas espadas.



[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 A0bJNHfHP: 268/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 C2f2foQMP: 575/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 JkhpqC1ST: 11/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[quote="Ohkami"]

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Azul.


Naquele gigantesco tabuleiro de guerra cujas peças eram almas humanas, Yukio foi o primeiro a se mover.

Era evidente que aquela pequena comoção nas partes externas do forte o que fez com que as iluminações dos fortes faroletes se voltassem na direção deles.

O jovem avançou, buscando uma posição confortável para que ele pudesse invocar um grande número de serpentes e então dar conta de usá-las como trampolim para saltar por cima das muralhas invocando sua gigantesca serpente no processo.

Foi nesse momento que o seu sensor pôde sentir a energia de duas pessoas dentro da grande catedral central a cerca de cem metros de sua posição.
A gigantesca serpente por sua vez fazia o seu papel de destruir tudo em seu caminho principalmente os guardas que não aguardavam tal medida.

Lee havia sido o segundo a invadir o local, parte por sua arrogância em acreditar que os inimigos seriam facilmente vencidos, outra parte por sua exacerbada confiança o que o transformou em um alvo fácil para dois ninjas que estavam no flanco direito e esquerdo das torres de vigília.

Duas Fuumas shurikens foram disparadas na direção dele, a primeira acertou o braço esquerdo rasgando a carne e perfurando o músculo do antebraço, fazendo com que ele tropeçasse em suas próprias pernas devido o impacto perfurante, tornando-o assim alvo fácil para a segunda fuuma shuriken que girou em um ângulo de cento e oitenta graus passando pela cauda da serpente e o atingindo em cheio no abdômen do ninja enquanto este tentava se levantar.


Em meio ao caos, o jovem Yoshiro cortou o espaço entre ele e o gigantesco templo, sua espada dividiu a porta em dois. A frente dele, a cerca de cinquenta metros havia tres figuras, a primeira delas uma mulher de cabelos, tinha um vestido vermelho com tons de pastel sobre as bordas, entre seus dedos finos havia uma pequena harpa cuja as notas parecem eclodir pelo ambiente. Ao lado dela um homem encapuzado, suas roupas eram completamente vermelhas com o símbolo do clã uchiha nas pontas da capa.
Ele estava sentado sobre um trono de mármore e seus olhos se encontraram por alguns instantes antes de voltá-los na direção das outras pessoas que adentravam o local.

A terceira figura saiu por detrás do trono e olhou com calma para Jaina.

— A quanto tempo Jaina.— Disse a mesma.

Jaina reconheceria facilmente aquelas três figuras. A primeira delas a morena de longos cabelos e corpo voluptuoso era sua auto declarada inimiga, o segundo apesar de encapuzado era facilmente reconhecível como sendo seu pai, o terceiro membro era sua professora de iwagakure.
A surpresa de ver tantos rostos conhecidos em um único lugar paralisou a jovem ninja, o que a fez não perceber um pequeno compartimento entre os pisos, uma armadilha que no instante em que ela pisou os pés acionou uma kunai com uma kibaku fuuda colada em sua superfície. seu sharingan captou o pequeno movimento por parte da armadilha, mas seu corpo não acompanhou a velocidade da arma.
A explosão acertou em cheio o peito da jovem, lançando-a contra um dos pilares perto da porta.



Informações:
Regras:
Contadores:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
A cobra velha fazia seu papel, causava o caos e devorava seus inimigos. Yukio podia ver a excitação do animal ao estar naquele local, como uma guerreira aposentada voltando ao campo de batalha em seu ápice. Seu kanchi lhe dava a informação necessária e decisões precisavam ser feitas o quanto antes.

”Dividir e conquistar” concluiu olhando para sua invocação — Cobra velha, o cabeça de cuia da última vez está ali mais para trás sozinho. Pega ele e traz ali pro tempo, depois pode fazer o que quiser com o pessoal daqui — dizia de forma rápida e concisa passando a localização exata de Lee.

A cobra gigante rapidamente se retorcia e saltava para os ares simulando a elasticidade de uma mola. Yukio encontrava a assinatura de chakra de Irvin, logo se aproximava dele com as cobras que saiam de seu braço dançando a sua volta, mordendo inimigos, servindo de barreira para ataques. Tocaria o ombro de Irvin e diria — vamos logo que o perigo está ali — falava de forma rápida e pela amizade que já tinham, acreditava que ele entenderia o comentário e o seguiria sem hesitar.

Buscaria chegar até a Jaina e o espadachim. Uma explosão, Yukio chegaria já fazendo selos enquanto se aproximava deles, se aproveitaria da fumaça da queima onde faria todas suas cobras avançarem nos 4 inimigos e uma vez que ficassem próximas de seus inimigos ele. As cobras pequenas abriam suas bocas, delas cobras maiores saiam para atacar os inimigos com o intuito de envenená-los, prendê-los ou até mesmo estrangulá-los. O ninja gostava de dar certa liberdade às suas invocações para preencher todo aquele lugar com suas invocações.




Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Olharia de relance para a ninja ao meu lado
"Conhecidos seus?
O passado é uma vadia não é mesmo?
Você tem algo a me dizer sobre eles enquanto você ta aí toda ferrada?
Se bem que
Nesse tipo de senário seus nomes não importam
Quem vocês não não importam
Mas quem eu sou importa
Pois eu sou Ninguém tanto para vocês quanto para mim
E quando o filho dos deuses Ulisses cegou o Imbatível ciclope com seu arpão este também se declarou Ninguém
E quando este já cego Se deu por alarde gritando a seus irmãos que Ninguém havia o cegado estes riram e o ignoraram até que os mesmos se amedrontaram até a espinha
Pois o mais sábio dos homens séculos antes de sua morte havia dito que Ninguém poderia cega-los
E desse dia em diante todo homem amedrontado teme pela sua vida
Pois Ninguém pode mata-lo"


Seu corpo é envolto por chamas de frenêzi e almas demoníacas que formam uma nuvem de raios ao seu redor e uma quantidade descomunal de energia começa a percorrer seu corpo
As veias de seu corpo começam a saltar com uma grande pressão percorrendo suas artérias seu coração passa a bater num ritmo acelerado, 250 batidas por minuto e tendendo a subir, sua respiração fica cada vez mais intensa, seus pulmões começam a trabalhar num ritmo simplesmente sobre-humano, as moléculas pesadas entravam em ebulição espontânea devido ao ar estar sendo comprimido a um nível de combustão por compressão dentro de seu corpo

"VAMOS REZE PARA SEU DEUS PAGÃO HOMEM FRACO DE POUCA FÉ
É A ÚLTIVA VEZ QUE VOCÊ VAI"

Um passo
O chão abaixo dele chega a ceder com a força do deslocamento
Ele firma suas mão em sua espada
E prepara seu ataque
Uma torrente tempestuosa começa a se desenhar no ar com aponta da lâmina formando um vortex de ar pressurizado que se junta ao chakra formando uma corrente turbulenta e tempestuosa
Não foram nem cinco passos e ele já estava em velocidade terminal
Foi aí que começou




As cordas, os metais e a percussão começaram a tocar
E o absoluto caos começou a reinar

"HEHEHEZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TEMA-ME
EU SOU AS ESCAMAS DA JUSTIÇA
A VIOLÊNCIA EMBEBIDA EM CARNE
O CAOS PRIMORDIAL QUE INCENDEIA AS CHAMAS DA REVOLUÇÃO
O CONDUTOR DO CORAL DA MORTE
OUÇA IRMÃO
OUÇA O CANTAR DE MINHA ESPADA
OUÇA!!!!!
RESPIRAÇÃO DO RAIO96
FORMA FINAL

TORMENTA DIVINA
AURORA BOREAL DO DEUS DA TEMPESTADE"


Não pare
Nem na morte
Rasgue e dilacere até o fim


Caso acerte meu alvo continuaria avançando para cima dele dando um ataque normal com a espada pegando a lâmina de retorno e terminando com um soco ou uma coronhada
Não iria terminar até ele estar mais do que morto


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Talvez eu não tivesse reparado os ataques que sucederiam a mim, talvez eu estava confiante demais; fui surpreendido pelo ataque inimigo, meu braço e meu abdômen eram danificados, o que fazia eu parar a minha possível investida, retirava rapidamente a fuuma shuriken de meu abdômen e também de meu braço para não correr riscos de piorar minha situação, conforme sangrava e aquele sangue escarlate sujava saía de meus ferimentos, sentia uma considerável fraqueza, levava minha mão esquerda para meu abdômen, instintivamente, tentaria parar o possível sangramento, minhas ataduras brancas com as quais estavam em ambos os meus braços também estavam ensanguentados.

-Miseráveis... eu os subestimei... Não cometerei esse erro novamente.- Pensava

Um de meus compatriotas, e meu parceiro via com seus répteis me escoltar me ajudar a chegar até o objetivo, eu ia mesmo ferido, até lá, infelizmente, não poderia ajuda-los como eu gostaria, não estava em meus 100%, me descuidei e paguei o preço pelo meu descuido, contudo eu ainda estava vivo, e dessa vez não me descuidaria como antes, vendo os destroços que o réptil fez, usaria um desses destroços, e prepararia um jutsu de substituição, para mim, seria bem útil devido a situação.

-Pessoal me desculpem o descuido, mas acho que não vou poder fazer muita coisa no meu estado atual.-


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A iniciativa de Yukio deu certo e nem precisou de ajuda para invadir o forte. Meu companheiro samurai, Lee e Jaina avançaram sobre os inimigos. Porém, Lee foi muito afoito em sua investida e acabou sofrendo represálias, não pude parar para vê-lo no momento, por mais que eu quisesse. Deixaria aos cuidados do Yukio e sua cobra gigante. Observava os arredores quando sinto o toque do meu amigo em meu ombro e me indicaria onde estaria o real problema. Aliás, ele tinha o dom de achar problemas!

Avancei com o jovem rastreador, faria selos em minha máxima velocidade enquanto prosseguia, o selo cobra finalizaria a sequencia e reunindo os meus dois elementos básicos ativaria a minha Kekkei Genkai, o Mokuton. Meu braço direito tomaria a forma de uma raiz de madeira. Avistaria os meus inimigos e amigos naquele lugar. Mantendo uma distancia de quarenta metros entre nós, estenderia meu braço direito em direção à mulher que carregava uma harpa, mas não somente a ela, mas também ao homem no trono e outra mulher. Os troncos avançariam em três frentes, inicialmente um para cada inimigo, porém ao chegar próximo deles, ramificações seriam criadas para distribuir quatro ramos pontudos em direção à mulher com harpa e três ramificações cada para os outros dois inimigos. O avanço seria em velocidade máxima da minha técnica e com o intuito de perfurá-los no coração, cabeça, mas se acertassem em outras partes do tronco não seria ruim. E meu ataque perseguiria os inimigos se eles conseguissem se esquivar. E obviamente eu desviaria dos meus companheiros, se possível, até complementando seus ataques e abrindo brechas para que eles tivessem êxito em seus próprios ataques.

- Yukio, analise a situação e ache possíveis brechas! – Disse ao meu amigo.

Dito isso observaria como os inimigos iriam reagir aos movimentos de todos.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O MUNDO NÃO GIRA… ELE CAPOTA…
A invasão foi na base do rush e passar pela porta da frente, porém aquilo que eu temia aconteceu. Eles estavam preparados até para táticas bárbaras e ao atravessar o jovem Ly se machucou de forma grave. Duas Fumma acertaram ele e eu não consegui fazer nada para defendê-lo. Avançamos, sabia que alguém poderia cuidar dele, eu usaria meus poderes em último caso.

Dentro do templo, que Yoshiro arrombou a porta com sua suas espadas afiadas, a cerca de cinquenta metros havia três seres, a primeira delas uma mulher tocando uma pequena harpa cuja as notas parecem eclodir pelo ambiente, o homem ao lado dela estava encapuzado e suas roupas eram completamente vermelhas com o símbolo do clã uchiha nas pontas da capa.

Ele estava sentado sobre um trono de mármore e olhou para mim e depois para os outros que adentravam o local. Por último, a terceira pessoa saiu atrás do trono e já veio falar comigo. Para minha surpresa e horror eu conhecia todas elas. Priscila, Papa e Sensei. Os três polos que passaram pela minha vida, todos eles opostos entre si e jamais imaginaria eles juntos.

Assim que Izumi veio falar comigo eu respondo assustada:

— Izumi-Sensei? — No susto eu nao percebo um pequeno compartimento entre os pisos, uma armadilha que no instante em que  piso aciona uma kunai com uma kibaku fuuda colada em sua superfície. Eu percebo, mas meu corpo não teria tempo de reação, decido ativar a técnica de substituição preparada antes, trocando de lugar com destroços.

Assim que  a fumaça abaixou, eu apareceria e responderia às perguntas do Yoshiro.

— Sim, bem próximos diria. Nem todos aliados e nem todos inimigos. Estou mais confusa que grata — Seria curta na resposta e aumentava a voz para falar com o homem encapuzado.

— Papa!? Sensei?! Até você, Maldita Priscila. Kirigakure já caiu para igreja? Ou foi só o tal Mestre, aquele covarde?— Me concentraria em olhar o ambiente com meu doujutsu. Pela lógica, os três não andariam juntos, nem por um milagre. Izumi- Sensei era uma loba solitária. Papa tenta matar Priscila e vice versa desde o ataque em Takigakure e Mama nunca deixaria ele se unir a algo absurdo como a igreja.  Resolveria questionar para saber mais antes de atacar e saber o que está acontecendo.

— Alguém explica essa situação? Isso está mais confuso que a cabeça da Ooki! Já perdi uma amiga hoje. Não estou aqui para mais joguinhos mentais. — Gritaria com Ódio — PAPA E SENSEI JAMAIS SE ALIARIA COM ALGO ABSURDO DESSE. — Fitava a Sensei —  IWAGAKURE DECAIU TANTO… SENSEI — Soltava a palavra Sensei com desprezo.

Meu plano era analisar como responderam e imaginava que ali poderia ser uma armadilha, era muito irreal para ser real. Queria ganhar tempo para poder descobrir o que ali existia.


[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 A0bJNHfHP: 380/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 C2f2foQMP: 580/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 JkhpqC1ST: 11/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Evento concluido

350 De experiencia
120 de reputação

Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3