RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :


Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Azul.

O céu estava tingido de vermelho com pequenas ondulações de salmão. O sol se tornava cada vez mais fraco e seu brilho se agarrava aos picos nevados das montanhas distantes. O grupo havia sido separado, cada um mediante suas próprias características e habilidades.

Ao abri-los ficava evidente o motivo dos pergaminhos serem de cores diferentes, as rotas escolhidas eram mais fáceis de serem acessadas se comparadas às outras, mas não menos desafiadoras. A primeira delas era conseguir adentrar as trincheiras inimigas sem serem vistos. O segundo passo era escolher em qual das três rotas eles iriam ir e em cada uma delas teria um possível desafio ou ajuda.

Na primeira delas o chão estava impregnado com um tipo de lodo pantanoso que poderia impedir a passagem mas que poderia ser evitado com os jutsus e técnicas corretas.

O segundo estava praticamente limpo, exceto por um homem moribundo  que carregava em uma das mãos a bandana do país da chuva. Suas pernas haviam sido arrancadas por uma explosão e já estava quase no fim de sua vida.

O terceiro caminho era um trajeto subterrâneo e escuro por debaixo das trincheiras, não era possível avistar qual era a profundidade ou exatamente para onde ele iria e principalmente, quais desafios os aguardavam ali.


[spoiler="Orientações"][spoiler="Local"]
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Existem tres rotas possiveis .

Primeira rota: Ir de encontro a um ambiente lodoso e pantanoso cuja as armadilhas podem estar abaixo do solo.
Segunda rota: Encontrar-se com um moribundo que aparentemente é um ninja do pais da chuva e receber informações (ou não dele)
Terceira rota: Uma caverna subterranea com indicios de ter sido escavadas por alguem habil em doton.

Lembre-se, vocês ja estão em territorio inimigo, considerem aquele local como um verdadeiro moedor de carne humana nas trincheiras (semelhante a primeira e segunda guerra mundial)

Orientações:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A JORNADA DA HEROINA...

[...]

HERÓI?…Qual seu significado? O que é ser uma heroína? Segundo muitos estudiosos, é aquele que se distingue por seu valor ou por suas ações extraordinárias, principalmente por feitos brilhantes durante a guerra. Numa visão das pessoas mais simples, coloca-se como aquela pessoa que respeita o próximo, transmite felicidade, compartilha conhecimento, controla seus pensamentos, dá VALOR aos momentos mais simples da vida… Ou seja, tem ações e pensamentos que contribuem para o dia a dia de todos e de si mesmo.

Essa era a definição, porém tem alguns momentos na vida que ate o mais puro dos puros cai em desgraça…

[...]


Minha sincronia com o garoto de Kumo era bem interessante e sinfônica. Ele seguiu na frente com o golpe dele e eu logo em seguida enganando o inimigo em minhas posições.
O inimigo tentou se proteger com os coelhos mas não adiantou muito e o golpe o acertou.

Marduk havia sido arremessado com violência contra a parede adjacente, os coelhos ao
receber tal dano se desfizeram rapidamente. Ali era nossa chance de atacar e acabar com ele ali…

“... será que ele merece morrer já? Não… eu preciso de mais informações”

Aproveitando a chance que o ataque havia dado, eu avanço rapidamente a ele. Por ter conhecimentos anatômicos, eu golpeio e corto o braço direito dele no ombro para arrancar fora ou inutilizar os movimentos e com a segunda espada eu finco na area do tendão do ombro esquerdo dele para que seus movimentos do outro braço. Isso prenderia ele na parede e inutilizar qualquer jutsu que ele fizesse.

Vendo que ele estava preso e sentindo a dor eu continuaria…

— QUERO RESPOSTAS!!! QUEM TE MANDOU AQUI E QUEM ENTREGOU SEBILLE? — Caso ele não respondesse, eu giraria a espada fincada para doer mais. — Quem são seus aliados? O que há do outro lado da caverna…? — Falaria mais calmamente e com olhar de puro ódio e sadismo.

Manteria o cara preso na área até ter todas as respostas.


[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 A0bJNHfHP: 344/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 C2f2foQMP: 515/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 JkhpqC1ST: 09/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 SH6hvWCSanidade: 240/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Quebra
Com minha ação feita e com os coelhos “mortos” pelo menos até que o homem os recriassem novamente, eu via Jaina tomar uma posição um pouco assustadora para ser a pessoa da minha profecia. Ela se movia com agilidade e mesmo assim agia com astúcia e sadismo, tentando algo que provavelmente serviria para parar o homem. Eu, por outro lado, como não conseguia acompanhar tamanhos movimentos, me reduzia a pensar rapidamente no que fazer quando os coelhos estivessem de volta e, como eu tinha poucas opções em meu arsenal, tentaria usar uma estratégia já conhecida.

Arremessaria mais alguns pregos contra o chão na área em que os coelhos haviam sido reunidos. E lançaria com eles o meu chakra, para que os pregos se prendessem ao chão e, naquela área, criasse uma área de paralisia, aproveitando que a essa altura jaina já estaria com o vilão. Eu serviria apenas para atrasar os coelhos, e, quando eles se formassem na área, reativaria meu jutsu para que cada um fossem atingidos pelos pregos e acabar com mais uma leva de coelhos.

Caso eu percebesse que os coelhos por algum motivo não se formasse, eu seguiria até o homem e tocaria em seu peito para reestabelecer parte do meu chakra perdido.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ao observar o andamento das coisas, estava indo conforme o planejado. Defesa surtiu efeito. Meu ataque por mais forte que fosse e demandou muito chakra e surtiu pouco efeito. Entretanto, o consumo exagerado de chakra fez com que meus tenketsus começassem a me incomodar, ou seja, já tinha usado muito do meu chakra e minha reserva já estava baixa. Precisava poupar um pouco, mas ainda algo precisava ser feito em relação àquela fera.

Com todos os nossos movimentos percebi que o Yoshiro era realmente louco e ao perceber que ele poderia estar em perigo ao fato dele chamar a atenção da fera para si me fez pensar em protegê-lo novamente, agora contra três bolas de fogo. Não poderia despender muito chakra, então – caso fosse necessário - com o selo cobra reuni chakra o suficiente para criar um enorme galho no meio do trajeto de seu salto para levantá-lo o suficiente para superar os obstáculos calorosos e continuar impulsionando o seu salto para mais próximo da besta. Caso contrário, a manipulação seria criada para criar um galho com o intuito de perfurar as três cabeças, ela surgiria da minha própria técnica Sando no Jutsu e tentaria chegar ao outro lado perfurando as cabeças que estavam pra fora do lodo.

Após meu movimento, realizaria outro selo, criaria uma nuvem negra acima das cabeças serpentinas, dispersaria a nuvem em uma chuva de gotas negras sobre meu oponente. Se obtendo sucesso, banharia as cabeças em puro óleo inflamável. Em seguida pegaria uma kunai com selo bomba e arremessaria em direção das cabeças forçando a explosão do selo quando ela estivesse no alcance do oponente. Numa tentativa de incendiá-la, assim como, ela estava tentando fazer com o Yoshiro.

Continuaria de prontidão, e pronto para responder de forma ofensiva ou defensiva como estava fazendo até ali. Contudo, localizei uma árvore a uns cinco metros e fiquei próximo a ela para uma possível proteção. Fazia esse movimento ainda analisando a área e concentrando minhas energias em derrotar o monstro e manter Yoshiro e eu vivos.

Considerações:




Última edição por Aelthas em Qui Jun 09, 2022 8:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar code)
Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
”Perfeito, os nomes dos espécimes estão coletados. Por fim precisarei de seus corpos para meus estudos anatômicos” pensava o jovem ao notar que sua inimiga não estava para enrolações que tanto gostava. Sua invocação finalmente lhe alcançava, com um salto caia sobre a cabeça do animal.

Do chão à sua frente surgia um outro ser, um novo peão, para a batalha — vamos acabar logo com isso sua cobra velha — o animal sibilava colocando sua língua para fora de tempos em tempos fazendo aquele som comum provindo desse animal. Ele fazia um movimento com sua cauda que levaria diversas rochas junto de seu ataque que tinha como o principal foco a garota que o cabeça de cuia estava lutando, mas que seu corpo se chocaria contra o golem. Tentaria se entrelaçar com parte de seu corpo para assim esmagá-lo.

As rochas jogadas contra a Lee tinham como o foco, além do dano, a de dar a abertura para o ataque do brutamontes da nuvem. ”Ela falou com a outra, ela deve ter kanchi com toda certeza. A questão é, quem tem o maior alcance?” se questionaria enquanto começava a ponderar sobre a possibilidade de se separar de seu parceiro para que ele lidasse com ela fora do alcance da garota sensitiva.


Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Azul.

Em algum lugar do passado no pais da grama.

Uma menina de cabelos pretos mantinha a perna esquerda erguida. Os pesos torciam seu corpo para frente, enquanto sua confiança e fé a mantinha em pé.
O suor escorria pelas bochechas. Mas ela se mantinha ali, fixa em seu intento de manter seu treinamento.
Sentiu um leve toque em suas costas, seu mestre sorriu para ela.

— Você está se esforçando bastante, logo ira dominar o shaori defensivo.— Murmurou.

— Sim, eu prometo que serei um arauto da justiça.— Disse a menina.

— Me diga Rita, o que é pra você a justiça?—

A menina ficou pensativa. Havia repetido aquelas palavras por uma dezena de vezes mas nunca realmente focou no sentido da palavra, e sabia que seu mestre era sábio demais para não saber a resposta.

— A justiça é o ato de proteger aqueles que eu amo, proteger o nosso país e os indefesos.—

Lembrou-se perfeitamente quando seu mestre sorriu pela última vez antes de usar os portões para protegê-las do esquadrão invasor. Estendendo o polegar na direção da menina e brilhando intensamente.

— Eu vou confiar que a justiça será feita e que a nossa nação ficará em pé enquanto pessoas como você existir Rita.—

https://img.wattpad.com/116d244206d5784bfb25f08041b74665ad353d0c/68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f696e5172783044466330344a51673d3d2d3634323230343239312e313535643466616535363563613366373738303236363736333530302e676966

Marcas começaram a surgir no rosto da menina. Riscos e dos mais diversos tipos e formas que se espalharam sobre seus braços e pernas. Na primeira vez ela estava despreparada para os golpes dele, mas agora não.
Quando ele chutou na direção dela, a mesma se abaixou rapidamente, apoiou o pé esquerdo para frente do calcanhar do mesmo com o intuito de derrubá-lo. O menino por sua vez aproveitou-se do seu corpo estar em pleno ar para desferir um chute giratório na cabeça da garota, mas como ela estava com o corpo próximo ao solo o giro acabou apenas passando pela menina cortando alguns fios de seus cabelos no processo.

Em pleno ar o menino ouvira as palavras da menina.

— Quem é você para falar sobre juventude.—

https://i.makeagif.com/media/6-20-2019/_X6o4e.gif

Yung viria a garota se aproximar dele. Com sua mão estendida sobre o crânio do garoto, a menina o derrubou contra o solo e em seguida saiu arrastando sua cabeça por cerca de quinze metros em velocidade máxima antes de arremessá-lo contra as rochas.

Seus ataques pouco sentiram efeito, visto que o jutsu de substituição havia sido usado e aquilo que ela havia arremessado se transformou em apenas um cotoco de madeira.

Ela olhou na direção do garoto.

— O verdadeiro taijutsu é a arte de ser sem truques. Em um combate, os punhos da justiça e da juventude devem arder em seu máximo— Ela apontou o dedo para ele.— A partir do momento que você usou de um ninjutsu para fugir de minha juventude você perdeu — Disse orgulhosa.

Pos uma de suas mãos sobre as costas e a outra estendida na direção de Yung.

— Agora venha, sem truques que eu vou destruir a sua juventude e mostrar o punho da justiça.—


http://2.bp.blogspot.com/-3oTOYsa48WY/UPOYBOKe6tI/AAAAAAAAAw4/LdayTBS_1ww/s1600/capoeira2.jpg



A serpente fez um breve aceno com a cabeça. Ela tinha muito mais experiência de combate que o seu invocador ou a própria adversária. Para ela aquilo não passava de uma briga de crianças.

Mas contratos foram feitos para serem cumpridos, e mesmo as serpentes possuindo uma estigma de traiçoeiras ainda respeitava as regras impostas no jogo.

A traiçõeira criatura arremessou pedras contra a ninja detentora de taijutsu, mas pouco surtiu efeito já que ela com uma agilidade excepcional saltou para cima, pulando entre as rochas e ficando em pé.

— Depois eu cuido de você seu careca.— Disse a Lee.

Fez novos selos e quase se desequilibrou quando a gigantesca criatura enrolou seu corpo sobre o constructo de pedra. A briga agora era quem iria falhar primeiro. O kuchyose do jovem recebia fortes pancadas na cabeça do golem, enquanto seu corpo era restringido pelas ações da gigantesca serpente.

Até que o limite das duas tecnicas alcançou seu fim, a serpente se desfez em uma fumaça branca pelas pancadas do golem, mas não antes de forçar seu corpo contra o gigantesco colosso ao ponto deste se transformar em um monte de rochas fragmentadas.

Os dois então caíram contra o solo a cerca de vinte e cinco metros de distância um do outro.

A menina Hyuuga tinha mais chakra, mas a velocidade de seus selos eram mais lentas do que a do ninja de kumo, mas por ter uma quantia maior de energia espiritual isso lhe conferia uma maior gama de técnicas do estilo doton.

Aelthas e Yoshiro

Na outra ponta do espectro, os dois ninjas de kumogakure enfrentavam a traiçoeira criatura cuja a capacidade de emular as tecnicas elementais estava causando dificuldades para os adversarios.

A criatura não tinha forças para escapar do pantano por causa do efeito do chakra adesivo, mas isso não a tornava menos perigosa. Ela lançou gigantescas bolas de fogo na direção do dominador da espada. Os ataques, no entanto, foram infrutíferos.
Em meio às gigantescas esferas de fogo a manipulação de mokuton criou uma rampa que permitiu ao espadachim saltar em pleno ar.

Ao mesmo tempo, o usuario do mokuton preparava um novo jutsu, uma chuva com um cheiro estranho inundava a criatura que mantinha seus olhos fixos no espadachim. Ignorou o oleo e dessa vez reunia o chakra das tres cabeças em uma esfera condensada de katon e futon com o intuito de pulverizar de uma vez por todas o adversário que avançava tão teimosamente em sua frente.

O jutsu da criatura da besta estava quase pronto. A energia se acumulou no meio da boca das tres entidades. A cabeça central engoliou a esfera de fogo e vento, estava pronta para guspir toda aquela onda de chakra contra Yoshiro, quando uma kibaku fuuda voou em pleno ar atingindo o dorso da criatura. A explosão fez com que ela errasse o alvo, forçando uma das cabeças a avançar contra Yoshiro.

Ela o engoliou satisfeita por ter acabado com aquele inseto e agora atenção dela se voltava na procura do segundo alvo.

Quando de repente.

— Tormenta do imperador Issei.—

A criatura rugiu ferozmente, seus órgão internos se rasgaram violentamente com o poderoso ataque de Yoshiro, que dentro do estômago da criatura teve a chance perfeita para causar um dano mortal ao monstro do lago.

Agora só lhe restava sair de dentro da criatura pela fissura criada por ele.

Jaina e Simon

A espada da ninja chegou antes que seu raciocínio. Aproveitando-se de uma brecha, a herdeira do sangue uchiha avançou na direção do adversário, o que ela não sabia era da manipulação de doton feita pelo ninja e oculta pelos coelhos. E assim que ela chegou na metade do caminho ela sentiu seus pés se prenderam por dois buracos feitos pelos coelhos.

Ela tropeçou em suas próprias pernas e em seu ego.

O contra ataque veio em um sorriso malicioso do ninja da grama.
A terra sobre os pés da kunoichi explodiu em fragmentos arremessando-a novamente contra o outro lado da caverna.

Ele se levantou. Rindo.

— Eu acho que superestimei demais os ninjas de kumogakure…— Fez uma pausa.— Se vocês derem meia volta prometo que podem voltar pra casa com o rabo entre as pernas.—

Ele mordiscou a mão.

— Kuchyose no jutsu—

Cinco coelhos surgiram à frente dele, desta vez as criaturas pareciam ser diferente da primeira versão, eram mais rápidos e se reproduziam através de algo que lembrava a meiose de uma célula, no próximo turno haveria dez coelhos, e estes, não teriam a luz.

Os olhos vermelhos dos coelhos se fixavam nos dois uchihas, sedentos por se alimentarem da carne deles.

Inimigo:

[spoiler="Orientações"][spoiler="Local"]
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Existem tres rotas possiveis .


Lembre-se, vocês ja estão em territorio inimigo, considerem aquele local como um verdadeiro moedor de carne humana nas trincheiras (semelhante a primeira e segunda guerra mundial)

Orientações:
[/quote]
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Hachimon Tonkou: 3° Portão: Vida
Os golpes talvez pela primeira vez não surtiram efeito na ninja, de fato eu reconhecia que ela era habilidosa, o ataque posterior ao dela, fazia com que eu substituísse meu corpo por um pedaço de madeira com a qual ela não gostou e assim murmurava, ofendendo a mim e pior, a minha juventude, e ela tinha me ignorado completamente as perguntas com as quais eu tinha feito a ela. Respirava profundamente com um ar de negação e novamente eu falava com ela.

-Você não respondeu a minha pergunta, vou fazer a pergunta de novo. Quem são os membros do fogo eterno, quais suas influências, e localidades de possíveis bases, líderes, e tudo sobre eles. Sobre a sua questão sobre a juventude, eu sou o arauto da juventude, aquele que trará a verdadeira juventude as nações, que treinará aquelas pessoas que não sabem se defender a se protegerem e protegerem o que é seu por direito. Você sabe é o que é ser taxado por algumas pessoas de seu próprio clã como um perdedor, um fracassado, um zé ninguém, há duas pessoas com as quais eu quero superar, duas com as quais são consideráveis verdadeiros ''monstros'' pelo meu próprio clã eu irei supera-los com a incrível força da minha determinação e juventude e serei o maior shinobi com taijutsu conhecido! Perder? A derrota é um estado de espírito; ninguém é derrotado até a derrota ter sido aceita como uma realidade, e convenhamos, você não pode falar disso, me subestimou e sofreu as consequências de seu ato. Mas eu confesso, você é habilidosa no taijutsu, mas eu não posso perder aqui. Vamos Rita, lhe mostrarei tudo que passei para que você me reconheça, JUVENTUDE, AVANTE!-

Após responder ela, cruzava meus braços um sob o outro com ambos os punhos fechados, o segundo portão, assim como o primeiro, localizado no cérebro era rompido, meu corpo emanava mais chakra sobre meu corpo, esse portão fazia eu me recobrar de minhas energias evitando o cansaço, meu poder físico era aumentado juntamente com minha juventude que era quente, isso fazia com que eu me lembrasse de fatos que ocorreram no meu passado.

-E agora, Segundo Portão: Portão da Cura! Abrir!-

FATOS DO PASSADO

Brutal Lee: Hahaha então você é o pirralho que tem o sonho de ser o maior usuário de taijutsu do mundo? hahahaha que tolo, você precisaria treinar 100 anos pra ter alguma chance de me derrotar, vai brincar de brinquedos vai, ou com aqueles pirralhos da academia, os iniciantes que não sabem nem chutar ou socar direito.

Iron Lee: Não interessa quantas vezes você me bata, ou me humilhe, eu serei o maior usuário de taijutsu do mundo, não interessa o que você fale!

Brutal era maior e muito mais forte e também experiente em batalhas, a maioria do clã tinha certo temor dele e também de seu rival que lutava em pé de igualdade com a qual se chamava Raged Lee. Este vivia atormentando Iron por ser aparentemente mais fraco, mas cada vez que Iron apanhava de graça ele treinava cada vez mais, e isso o incentivou a se superar, ainda mais.   [...]

-Terceiro Portão: Portão da Vida! Abrir!-

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 8624894a81a0bd8ca80bbb7d6f074c195f866e49_hq

O terceiro dos cinco portões era aberto, amplificando mais chakra em meu corpo, este, emitia uma aura esverdeada, e minha pele ficava vermelha, a partir daí partia em extrema velocidade ficando a 1 metro de Rita, tentaria executar dois chutes em sua perna esquerda, juntamente com um soco em seu queixo(uppercut), e em seguida tentava dar um chute giratório para tentar acerta-la na cabeça(Tai B)

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 5fcdd6f1e9fbcb624247e4a990ba397e6ba78609_00
Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
A briga da cobra com o golem era árdua, Yukio se mantinha indiferente quanto ao seu animal contratado. O bicho sofrera tanto dano que desaparecia em fumaça, mas não antes de levar o monstro de terra. Cruzava os braços olhando sua inimiga por um momento, ”que luta inutil”. Acompanhava a luta do cabeça de cuia com a da garota, porém sequer virava seus olhos para isso, apenas os observava com seu kanchi.

— Você consegue acompanhar eles sem precisar olhar também, que bom, não? Fazia um certo tempo desde a última vez que encontrei alguém com as mesmas capacidades que eu — comentaria o jovem pleno que se tratava do kanchi, habilidade que ele mesmo possui e sempre usufruiu em suas missões. Arrumaria o seu óculos e continuava — que tal algo mais produtivo, nós obviamente não queremos lutar tanto assim. Só ver que usamos de terceiros para nossas lutas que acabaram por empatar, proponho um alternativa mais sadia para essa luta sem sentido. Aposto minha rendição que o cabeça de cuia verde ganha da sua… — sentia o chakra dela aumentar consideravelmente por meio de sua habilidade sensitiva, mas não sabia como — um contratempo, mas voltando. Se o cuia verde ganhar, você se rende. Caso contrário me rendo e dou as informações que tenho. Fechado? — a questionaria sem tirar os olhos da hyuuga por um segundo sequer. Estava convicto de sua persuasão.

”So deixa eu respirar um pouco antes de usar algo mais devastador. Talvez cortar as pernas e envenená-la com minhas cobras, uma morte limpa da um espécime melhor. Degolação ou estrangulamento, não me importo de quebrar alguns ossos dela” se perdia em pensamentos enquanto tinha seu olhar em sua inimiga e seu kanchi na luta dos dois porradeiros.


Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O combate estava se acirrando. A fera mesmo imobilizada estava sendo um enorme pé no saco. Minhas técnicas estavam sendo somente de contenção e suporte para o Yoshiro que nos últimos instantes estava se mostrando insano em suas ações. Mas para aquele momento era o que precisávamos e eu daria o máximo de suporte a ele, mesmo meus tenketsus já gritando com todo o consumo de chakra que tinha realizado até aquele momento.

“Mas valeu a pena!” – Pensava ao ver que minha técnica tinha ajudado a minha dupla a escapar das bolas de fogo e minhas próximas ações resultarem em êxito e ganharam tempo para as ações do Yoshiro. Consegui causar uma explosão que fez com que o ataque de mais fogo errasse meu colega enquanto ele avançava incessantemente em direção ao monstro de três cabeças.

O que eu não contava era que o Yoshiro seria engolido vivo pelo monstro, um momento de terror quase me imobilizou por completo. Minha cara transparecia o horror de ver um aliado ser comido vivo pela fera. Meu joelho fraquejou e caiu ao chão. Ao perceber que tinha falhado em proteger o Yoshiro, um membro de Kumo.

“Falhei de novo... Sensei...” – Pensava ao olhar aquela cena grotesca. E bater a mão direita no solo descarregando um pouco da raiva que eu sentia.

Quando ouço a besta rugir ferozmente e perceber um movimento estranho vindo da criatura. Aguardaria o Yoshiro estar a salvo para desativar todos os meus jutsus. E cair sentado ao chão bem cansado.

- Você me assustou, seu idiota inconsequente!!! – Disse ainda irritado com as ações inconsequentes do aliado. – Preciso descansar! Usei muito do meu chakra. – Disse caindo de costas na árvore que estava próxima a mim. E ali repousaria.

- Será que nossos amigos teriam encontrado monstros iguais a esse? – Diria ao Yoshiro. – Ao nos recuperarmos vamos auxiliá-los? Ou vamos em direção ao nosso objetivo inicial? – Questionaria ao matador de monstros.

Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mesmo diante da morte certa não se renda ao medo
E eu não iria me render tão facilmente
A fera realmente achou que me engolir daquele jeito iria ser suficiente
Porém ela se esqueceu que ela é mais fraca por dentro do que por fora
Rasgue e dilacere carne e osso
Torne sua espada uma extensão de seu corpo e alma
E destrua seu inimigo com fogo e ódio
A criatura explode sangue e tripas de um corte massivo em sua barriga
E de lá um espadachim completamente coberto e encharcado de sangue sai rasgando tudo em seu caminho até passar pelo rasgo na barriga
Ele cospe um pedaço de intestino que ele arrancou com os dentes
A emoção era simplesmente indescritível
Explosiva de certa maneira
Minha alma estava incendiada e irradiada
Eu estava de certa maneira pegando fogo
E minha mente estava beirando a mais pura loucura psicopatia


"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
INCRIVEL
POSSO SENTIR A EMOÇÃO PERCORRENDO AS MINHAS VEIAS
O PRAZER DA BATALHA NUNCA TEVE UM GOSTO TÂO BOM
A VITÓRIA É MINHA
E A GLORIA É TODA NOSSA HAHAHAHA

Eu aposto que você achou que eu tinha morrido
A verdade é que me matar é uma tarefa bem mais difícil que isso
hehehehehehehehehehehehe
Muitos já tentaram
E os cadáveres deles nutrem o solo da nossa vila desde então

Idiota? Você claramente não sabe com quem está falando
Eu já sobrevivi a coisa muito pior
Não teria porque ter medo de uma criatura tão primitiva
Afinal
Oque é um corpo massivo e poderoso sem um cérebro inteligente e capaz de controla-lo se não um animal como todos os outros
Oque temos que temer mesmo é o intelecto dos homens
Mas agora que você disse nossa eu preciso descansar
Meu coração ta aqui a milhão até agora"


deixaria meu corpo descansar pelo momento
Precisava recuperar minhas forças e manter minha postura

"Monstros como esse não, acho que definitivamente essa criatura era a única nessa região, predadores não ficam tão grandes quando tem concorrência, mas acho que definitivamente eles estão numa situação de periculosidade similar a nossa, hm vejo que você tem sede de batalha em seu sangue garoto mas acho que só iria nos atrapalhar tentar ajudar eles, sequer sabemos onde ou como estão agora, ao menos se tivesse uma maneira de nos comunicarmos entre si"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

BEUATY AND THE BEAST

[...]

“A raiva, ódio nos faz ficar cegos”. E na cegueira não conseguimos saber para onde estamos indo. “O risco é imenso, o quanto antes nos acalmarmos é a melhor solução.” Rodrigo Coelho

E pensar que sabias palavras viriam de alguém com sobrenome tão adequado a aquela situação - COELHO -

[...]



Eu estava cega. Pior que isso, eu me havia me deixado cega e nem posso culpar os olhos malditos do meu clã. Minha corrida desesperada para acabar com aquele homem, não me fez perceber as armadilhas mais simples que poderiam ter ali e aquilo ainda poderia me custar muito mais do que apenas dor, sangue e feridas.

A explosão que vinha do chão me jogava para o outro lado da sala cortando tudo o que eu estava fazendo. Uma coisa boa que eu poderia tirar daquilo era que me ajudava a me acordar sobre os fatos que ali aconteciam. Primeiro, sim a morte da minha amiga foi uma coisa terrível mas para vingá-la não preciso virar uma bárbara em fúria descontrolada, ou eu me levaria ao encontro com ela em sei lá aonde. Segundo, o que me parecia era que o cara tinha mais informações de mim que eu mesma, ou seja, aquilo poderia ser algo pronto para me derrubar a partir das minhas falhas. Não sei se estaria delirando mas o voo até a parede pareceu mais longo e demorado do que deveria ser.

Batendo na parede eu me levantaria para analisar a situação. Veria que o inimigo havia invocado mais alguns coelhos, porém esses não pareciam temer nada. Alguma coisa neles me dava um alerta no corpo inteiro. Precisava acabar com aquilo logo.

— Simon… você está bem? — Perguntava ao meu colega de time — Cuidado, algo não me diz que esses aí estão para brincadeira — Alertava ao meu companheiro

Meu plano era acabar com aquilo logo, se o inimigo ainda tivesse a vista eu tentaria avançar com minha máxima velocidade, prestaria atenção a outras armadilhas e também as movimentações dos coelhos no caminho. Concentraria meu chakra na lâmina para afiar seu corte. Usando meus movimentos rápidos numa tentativa de confundi-lo, eu tentaria usar minhas gêmeas para cortar sua vida fora. Se não fosse no primeiro ataque seria no segundo e assim por diante, caso houvesse qualquer interferência vindo dos monstros, eu tentaria desviar de seus movimentos para não perder o alvo principal, porém caso não desse eu miraria em cortar o pescoço do ser.

No cenário que não visse mais o lider dos demônios eu focaria em cabar com os coelhos, focando seus vitais e protegeria meu aliado.

Uma coisa tinha certeza ali, o tempo não estava sendo gentil conosco.



[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 A0bJNHfHP: 154/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 C2f2foQMP: 251/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 JkhpqC1ST: 08/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 SH6hvWCSanidade: 240/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme




_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Quebra
Com meu ataque tendo funcionado nos coelhos, eu tinha que me preparar para continuar o ataque: Agora todos que foram presos seriam afetados pelos pregos enquanto eu tentava comprar tempo para que Jaina pudesse acabar com o problema maior: o invocador.

Esse cara não fica sem chakra não? — Desdenhei atento ao que estava acontecendo ali. Era possível esperar para que o cara chamasse ainda mais dos roedores felpudos, então eu tinha que ser mais rápido que ele no meu próximo movimento.

Eu não tinha muitas capacidades de acabar com o homem, mas eu teria que tentar, não poderia deixar que ele continuasse invocando bichos assim, era uma crueldade com os animais e, somado a fala de jaina, me reposicionaria mais na lateral esquerda da garota, mantendo uma distância dela e do homem, caso a aproximação dela funcionasse, de 25 metros, era o suficiente para que eu usasse meu ataque: Hitei Mushō. Durante o reposicionamento.

Por fim, meu chakra tomaria a forma de diversas agulhas afiadas e voaria em direção ao homem, tentando dar o meu maior dano possível, pelo menos naquela situação. Se tudo desse certo, talvez ele não conseguisse invocar outros bichos por que talvez estivesse morto na parede com diversos furos, pelo menos era o que eu desejava.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off


A menina se levantou. Limpou as roupas cheias de poeira e ouviu atentamente as palavras do ninja inimigo. Em uma luta prolongada ela deveria ter mais chances de vencê-lo, no entanto, tudo isso consumiria energia e tempo da qual ela preferia evitar gastar se não fosse extremamente necessário. E ela adorava uma boa aposta, principalmente quando não envolve gastos exorbitantes de sua própria força.

— Tudo bem, não tem porque gastarmos o cérebro se podemos gastar os músculos dos outros. - Respondeu em um tom cordial, mas sem tirar os olhos brancos do ninja.


A luta entre o ninja de kumo e a da grama continuava em um quase empate técnico. A proficiência do shaori da jovem mesclada às habilidades de redução de dano transformava a batalha em um cabo de guerra onde o mais resistente venceria.

Yung avançou novamente, desta vez usando-se de um dos portões ele liberou uma gigantesca massa de chakra. Seu corpo rugia e clamava para que aquilo se cessasse. O terceiro portão tinha seus beneficios e vantagens, mas também possui suas desvantagens, se ele fosse um ninja comum provavelmente não suportaria a dor gerada pela abertura dos três portões, porem ele não era um ninja comum, era uma máquina de batalhas, forjado com o suor e treino. Alguém como Rita que era classificada como um genio dentro do clã e que nunca precisou se esforçar para adquirir mais poder nunca entenderia o peso que aqueles punhos possuíam, e por isso, ela estava fadada a perder caso não ativasse sua verdadeira forma.

O corpo da kunoichi se modificou ainda mais, desta vez lembrava o de um lagarto ou demônio. Apertou os punhos e respirou fundo.

—Venha com tudo— murmurou.

Ela correu na direção dele, suas velocidades eram semelhantes. A cada golpe que um defendia e outro atacava maior era a intensidade e melhoria dos dois. Eles estavam lutando, no entanto, também estavam se aprimorando.

Rita apesar de lutar com tudo, estava se divertindo.

E isso se mostrava em seu sorriso, quando o primeiro soco do ninja a acertou e em contra partida ela tambem o acertou em cheio, os dois foram arremessados para longe. A onda de choque se espalhou pelo campo, arrastando as gotas de chuva para longe.

A Hyuuga suspirou tranquila ao perceber que sua amiga estava viva apesar de bastante ferida.

— Bom estava apostando e perdi.— Disse em um tom levemente zombeteiro.

Rita se levantou com certa dificuldade.

— Eu ainda posso lutar, aqueles golpes não foram nada.—

— Não, você não pode. Rita, você teve duas costelas fraturadas.—

A Hyuuga ainda mantinha seus olhos fixos para o ninja de kumo.

— Posso abrir os portões. Igual a ele.—

— Eu já te disse. não pretendo perder uma amiga para descobrir se isso é verdade ou não.—

O corpo da jovem Lee aos poucos foi retornando ao modo natural, enquanto ainda se mantinha em alerta ao que Yung poderia fazer.
A Hyuuga coçou a cabeça.

— Então, fiz uma aposta e perdi. O que deseja saber?—

Do outro lado

Enquanto os Aelthas e Yoshiro descansavam eles tinham duas escolhas óbvias, descansar um pouco mais para recuperar as forças e logo em seguida ir para o próximo ponto do mapa, ou voltar e reagrupar com seus parceiros. Se escolhessem a primeira opção se veriam a trezentos metros de um forte bem armado e guarnecido por uma dezena de barracas de pano. Uma parte do exército inimigo havia feito aquele ponto como local de apoio para descansarem para um novo combate. Logo atrás estaria o velho forte de blocos maciços com uma única torre central no meio. Caso escolhessem o segundo caminho teriam que escolher quais dos outros times iria se encontrar, e caso o fizessem perderam um turno de caminhada.

Jaina e Simon

A uchiha respirava fundo. Fustigada pelo seu azar em enfrentar um inimigo que possuía características tão diferenciadas.

Ela avançou ferozmente. Seus golpes atingiam as criaturas. Seu rosto se tornava vermelho com o sangue das criaturas que ela atingia com sua lâmina. A cada corte novos coelhos surgiam e avançavam, cada vez mais ferozes e sanguinários.
Com seus pequenos dentes se prendiam ao corpo da ninja. Alguns eram detidos pelas habilidades de Simon, o que permitiu que ela pudesse avançar.
O homem por sua vez sorri, principalmente quando a lamina adentrou sua carne e o jogou contra a parede. A capa voou para longe, o ninja foi atingido com extrema força. O sangue verteu sobre as rochas.

Aquilo era um golpe devastador, mas não o suficiente para matá-lo. E ele já estava preparado para contra atacar quando um segundo golpe de Simon atingiu em cheio a ferida aberta.

Ele riu enquanto morria.

— Foi como ela disse, que eu não deveria subestimar você Jaina…— Ele arfou e voltou seus olhos para Simon.— Ele é seu novo amiguinho? Não importa… Ele ira morrer como sua amiga… Porque é isso que esses olhos fazem… eles destroem tudo o que amam—

E foi com esse sorriso no rosto que o ninja dos coelhos morreu, satisfeito em degustar suas últimas palavras como um poderoso veneno na mente da jounin.


Inimigo:

[spoiler="Orientações"][spoiler="Local"]
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Existem tres rotas possiveis .


Lembre-se, vocês ja estão em territorio inimigo, considerem aquele local como um verdadeiro moedor de carne humana nas trincheiras (semelhante a primeira e segunda guerra mundial)

Orientações:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Aquelas massas se chocavam e colidiram, muitos podiam ver dessa forma, mas Yukio sentia aquilo como a dança de espíritos. ”Um aumenta as fontes de chakra para que o outro o acompanhe logo em seguida” a luta continuava e a natureza fria do jovem se mantinha presente com sua visão fixa na hyuuga. Silêncio. A ausência de som era quebrada com o barulho de rochas se quebrando, sorria calmamente por conta de sua vitória.

Juntava as mãos rapidamente batendo uma palma e chamando a atenção de todos ali — uma aposta é uma aposta, não — olhava para o cabeça de cuia, seu cavalo de apostas e comentava — depois dessa eu até mesmo visto um macacão verde para comemorar — colocaria uma de suas mãos em seu bolso, com a outra ajeitou seus óculos falsos.

— O que quero saber é simples. Me conte uma história Yujiro, me fale sobre o tempo em que a igreja do fogo chegou e o que sabe sobre seus interesses além de fingir ajudar as pessoas. Um nome de alguém influente dentro da igreja, um local que eles tenham vindo antes de chegar aqui. Se eu gostar do que disser ajudarei sua amiga, que como disse, está com as costelas quebradas. Certo? Um movimento errado e seu diafragma pode ser perfurado o que vai descompensar o volume da caixa torácica e "POC" faria um som com a boca simbolizando algo estourando se dirigindo a Rita — ou perfurar o pulmão e ele esvaziar para sempre de forma tranquila, mas isso não teria graça, teria? — questionaria a garota de olhos perolados. "Eu quero ver esse pulmão estourar" pensaria rapidamente, mas logo voltaria seu foco para a missão a sua frente. Aquele momento era único e ele não podia desperdiça-lo por bobeira, ainda mais na frente de um ninja de kumo que parece não ter o traço que Yukio carrega. "Será que ele é como eu?".

Yukio comentaria discretamente com Yung — você está bem, quebrou algum osso ou alguma coisa? — voltaria sua atenção devida para as suas duas inimigas antes de Yujiro começar a falar.


Considerações:
[/b]

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
A Vitória da Juventude
O combate entre mim e aquela garota era incrível, eu sentia a juventude nos seus punhos, e ela sentia a minha em sua carne, quando mais eu batia mais ela se levantava, esse era o real significado da juventude, perseverança, determinação, e isso aquela garota demonstrou em nossa batalha, após a conexão de nossos golpes a parceira dela a alertava que ela já estava com duas costelas quebradas, ou seja, isso significava que meu estilo de luta tinha dado efeito, mesmo no corpo dela.

Estava sobre efeito dos portões, três deles, minha pele estava vermelha devido a alta circulação sanguínea, além de minha aura esverdeada estar acesa e a todo vapor, quando eu vejo que a garota tinha parado a batalha e perdido a aposta, eu me aproximava, ainda com os 3 portões ativados, dessa vez não corria a toda minha velocidade chegava próximo das duas e também de meu parceiro que já fazia suas perguntas para elas, ao chegar perto o suficiente os 3 portões eram desativados meu corpo voltava aos poucos ao normal, mas meu chakra foi um pouco gasto e com isso todo o ganho dado pelos portões eram perdidos.

Me aproximava da garota com a qual demonstrou com afinco e perseverança sua juventude, e assim eu dava um sorriso para ela, com meu polegar direito levantado e uma piscada para ela e assim eu trocava algumas palavras com ela.

-Você é osso duro de roer em hahaha, você me estimulou de tal forma, que me fez tomar uma decisão, vou treinar mais e mais e me empenhar cada dia com afinco e juventude, cada dia obtendo resultados com meus treinamentos, foi um prazer ter lutado com você. E.. *apontava para a fratura* espero que não seja grave e que melhore para podermos lutar de novo.-

Pegava três mudas de macacões verdes de minha roupa, e chegava nelas e dava um macacão para cada uma e falava para ambas.

-Isso é pra estimular os treinamentos de vocês, a serem mais fortes, e pessoas melhores, por favor, aceitem-

Chegava próximo ao meu companheiro e também dava uma muda de macacão verde para ele.

-Promessa é dívida, quero ver você com ele no dia a dia, sobre mim, eu acho que só estou com algumas escoriações, a luta contra ela foi muito boa, mas se quiser examinar, fique a vontade.-

Ia até o local aonde estavam os pesos e os retornava novamente para os meus tornozelos

 


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

As ameaças crescem conforme os Tomoes evoluem…


Em meu interior, sentia como se o tic tac de uma bomba crescia e acelerava, o que indicava que tudo poderia ir pelos ares. Agi de forma rápida, com medo e receio, mas não poderia fazer nenhuma análise mais detalhada naquela situação. Fiz o que devia, alertei para que Simy tomasse cuidado e mergulhei naquela páscoa infernal.

Apesar do meu corpo estar dolorido, corri ao máximo e atacava de forma que meus golpes atingiam as criaturas e minha visão se tornava vermelho( e nem estou falando do Doujutsu), era o sangue das criaturas que faleciam com brandir das gêmeas. Notava que assim como uma praga, cada coelho morto aparecia mais e mais, eu sabia que o alvo não deviam ser eles.

Os coelhos me mordiam e tentavam me parar, porém não estava sozinha ali e os golpes de Simy permitiam meu avanço. Finalmente cheguei até o demônio dos coelhos, eu fincava a espada em sua carne e jogava ele contra a parede. Por mais que o ferisse ele não morria, eu só queria que ele sumisse, não me importava mais com perguntas. Ele era perigoso vivo.

Por fim, quando ele tentava contra atacar, um segundo golpe de Simy atingiu a ferida aberta e levando ao óbito do inimigo. O mais assustador era ele rindo e ameaçando  enquanto morria. Suas palavras de ameaça contra mim e meu colega deixava o questionamento.

“ Por que? Quem era o responsável?" Pensava apesar de vir várias pessoas que poderiam querer algo assim

Eu me levanto e me sento do outro lado da caverna, limpo o sangue das gêmeas e tento descansar para passar o estresse. Sentia as dores de tudo ali, conforme meu corpo relaxava

— Simy, ignore o que ele disse. Ele só quer assustá-lo— Falava isso a ele, mesmo eu mesmo não acreditando. — Você tá bem? Para onde vamos agora? —




[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 A0bJNHfHP: 154/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 C2f2foQMP: 264/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 JkhpqC1ST: 09/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 SH6hvWCSanidade: 240/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nossa
Eu definitivamente não esperava ficar entediado desse jeito tão rápido
Acho que eu vou usar esse garoto como entretenimento

"Me fala aí novato
Oque você vai fazer depois que a gente sair desse buraco?
Sabe
Minha namorada deve estar no mínimo furiosa que eu vim pra esse inferno sem avisar ela
Da última vez que algo assim aconteceu ela quase atravessou a minha cara na parede por acidente
Eu tenho que comprar alguma coisa pra ela
Antes que ela faça aquilo de propósito hahahahahahahaha
Além disso o pai dela me assusta mais do que eu gostaria de admitir
Ele é um médico barra cirurgião barra cientista louco que com certeza não tem noção de ética ou moral
Uma vez eu tava investigando uma organização do submundo do crime e descobri que ele fazia parte da rede de tráfico de órgãos  que eles operavam
E bem eu não poderia X novar meu próprio sogro e já que ele era só um cliente
O principal cliente
Eu tive que deixar passar
Mas eu não duvido nada que ele tem outro ou outros esquemas rolando"


Aquele louco me dá calafrios na espinha
E oque eu vi embaralha meu estômago até hoje
E olha que eu acabei de abrir as tripas de um monstro de dentro pra fora
Acho que eu preciso de um médico
Um que pelo menos não tente vender meu rim no mercado negro
Será que tem um médico que resolve os problemas da cabeça?
Minha mente está pregando peças em mim
Acho que eu estou ficando louco
"Você já pensou em onde você vai estar daqui a cinco anos?
Nesse mundo de hoje é difícil de dizer até onde vamos estar amanhã
Minha mãe fazia parecer tão fácil
Sabe uma vez ela derrotou um imperador dos mares sozinha uma vez pra me salvar da morte certa
Chega a ser engraçado de me lembrar do tipo de enrascada que eu já me meti
Boas lembranças"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bolsa de Chakra
Era isso, eu havia dado o golpe final! Meu irmão ia morrer de inveja! O Irvin iria se curvar diante da minha grandiosidade superiora a dele por ter conseguido matar um cara… Pera, eu não tinha matado ele, ele se mantinha falando… Pera, eu tinha matado um cara… uma pessoa… era isso que ninjas faziam? Eu tinha plena certeza de que eu não tinha matado ninguém até aquele ponto. Com isso, eu ignorava ameaças vazias, quase em choque. Mas não era do meu feitio ignorar o fato de que matar alguém fazia parte da vida ninja.

Quanto as ameaças que eram jogadas em minha cara, eu não tinha o que temer, minha profecia já falava que enquanto eu tivesse a garota de olhos vermelhos ao meu lado, nada me aconteceria! Repentinamente fui retirado dos meus pensamentos ao me deparar com o Jaina, chamando minha atenção. Tentando me tranquilizar enquanto checava se eu estava bem.

Enquanto você estiver do meu lado, eu sei que não tenho o que temer! — Identificava na garota, pequenos sinais de cansaço. Ela não podia ficar mal agora, ela seria muito importante no ponto final dessa saga em que estávamos. — Aqui, toma. — Com alguns selos, fazia com que meu chakra passasse do meu corpo para o dela, para que ela pudesse se recuperar.

Me aproximei do corpo e comecei a investigá-lo, para ver se tinham informações relacionadas ao local em que estávamos indo ou a igreja e a guerra em que Kumo estava travando.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Observava a minha dupla banhada nas tripas e sangue do monstro que enfrentamos e derrotamos.

- Por um momento achei que estivesse morto! Ainda bem que é difícil de matar, por que pelo jeito tem coisa pior para enfrentarmos. – Dizia prevendo o que viria pela frente.

Ficaria em silencio ouvindo o que o Yoshiro tinha a falar. E sorria para ele quando falou por “sede de batalha em meu sangue”.

- Bem pensado quanto ao monstro, então teremos um tempo para descansar sossegados. – Dava uma pausa. – Quanto à sede de batalha é somente para proteger o meu clã, e os membros de Kumo. Nessas horas não penso quanto sangue inimigo tenha que derramar, desde que os meus estejam protegidos.  – Concluía observando os arredores e pensando se seria uma boa procurá-los.

Levantei-me devagar e espreguicei. Percebi também que os tenketsus ainda estavam me incomodando.

- Melhor esperarmos mais um pouco minha reserva de chakra ainda está muito baixa. – Dizia sem olhar para o matador de hidras.

Então ele começa a falar novamente e eu me voltei para ele ainda em pé. Uma pergunta e alguns fatos sobre a vida do ninja espadachim. História essa bem interessante. O caso do sogro me fez rir. Quando ele se calou e comecei a respondê-lo.

- E eu achei que estava com problemas, Yoshiro! – Dizia ainda rindo baixo – pois ainda estávamos em território inimigo – da situação da dupla.

- Preciso treinar mais! Preciso de mais poder para ajudar Kumo a derrotar nossos inimigos. – Dizia com raiva estampada na voz lembrando-me dos corpos dos Senjus e da população de Kumogakure que já encontrei desde o início da guerra.

- Não precisa matar o seu sogro, só o mantenha sobre vigília... – Tentaria ajudar. – Quanto a sua namorada, bem você voltar vivo já deve ser o suficiente, não? Dê-lhe algo que ela sempre vá lembrar-se de você! – Dizia mudando o olhar do ninja para o horizonte.

- Eu tenho uma noiva, ela está na Costa Oeste, espero que longe de toda essa guerra. – Falava com meus pensamentos longes. E me fez pensar em como estavam às coisas com a Siluca e sua família.

Ouvia ao longe o que o Yoshiro perguntava e mais sobre a sua história. O que me fez voltar totalmente aos meus sentidos para o presente momento. Quando ele terminou de falar eu comecei.

- Então, cinco anos se ainda estivermos vivos, pretendo assumir a liderança do clã Senju. E unir todas as ramificações que estão espalhadas pelo mundo. – Dava uma pausa e repetia com a voz da Siluca em minha mente: - Não aceito menos do que isso! Minha noiva disse ao nos conhecermos... Caso contrário ela pode querer me matar! – Concluía coçando atrás da cabeça meio sem graça. - Fora isso, eu quero ajudar a tornar Kumo em uma potência, e assim, conseguir proteger os meus! – Completava.

 Então me sentei novamente uns dois metros do Yoshiro.

- Me conte mais sobre essa história sobre o imperador dos mares! Parece ser uma história interessante! – Dizia empolgado e aguardaria o jovem ninja contar.

Entretanto, mesmo me divertindo com o Yoshiro, minha guarda estava alta e sempre observando os arredores para tentar identificar qualquer tipo ameaça.



“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off


A aliada de Rita observava as ações de Yukio.  
Suspirou diante das palavras do ninja apenas para dar de ombros as suas palavras.

— Não preciso que me diga o óbvio sobre fraturas.— Ela ficou em silêncio por um tempo; suas mãos suavam. -- Eu sei pouco sobre aquela igreja, não sou do tipo religiosa e nem faço parte da alta patente daqui. Como todo bom soldado as informações nunca são entregues em sua totalidade.—

Sem tirar os olhos do que ela achava ser o verdadeiro inimigo a mesma caminhou até sua parceira, emitindo uma luz de coloração verde para curar.

— Eles vieram das fontes termais, e controlam o país de lá… dizem que eles possuem um exército de fiéis próprio, eu não sei ao certo quando foi que chegaram aqui, mas a religião deles prega que o ninjutsu é uma versão corrupta do ninshu… — O jutsu de cura aos poucos ia fazendo efeito em sua companheira que se pôs de pé. — O líder da igreja e conhecido apenas como sumo sacerdote, e ele parecia ter uma filiação com um grupo liderado por um mascarado, mas aparentemente eles cortaram laços porque nos cultos eles foram tidos como novos pagãos que traíram a fé e que buscavam um poder corrupto… —

Ela ficou em silêncio, seus olhos brancos voltados para os dois ninjas.

— Eu não sei de mais nada, eu era médica e muito do que te contei era de ninjas moribundos, portanto, não sei dizer até que ponto é verídico essas informações.— Ela começou a se distanciar aos poucos dos dois.— Cumpri com minha parte.—

Ela segurou uma bomba de fumaça nas mãos e as jogou no chão, as assinaturas de chakra das duas simplesmente pareceu desaparecer, sei deixar rastros da direção que haviam tomado.

Agora restava aos dois ninjas partirem em direção ao verdadeiro intuito da missão ou esperarem ali.

Papéis amassados, cheiro de bolor na capa que envelhecia em uma velocidade anormal, aparentemente parecia não haver nada de interessante no corpo do inimigo, o mais proximo a isso era uma biblia pequena com o desenho de sete chamas circundando uma chama maior. Dentro desta bíblia havia apenas citações comuns  sobre os mandamentos ensinados na doutrina, se havia informações adicionais, nenhuma das duas ninjas possui inteligência para decodificá-las.
O sorriso de escárnio do cadáver revelava isso. Todas as informações que ele possuía, havia ido com ele para o túmulo.



Restava agora decidirem se os grupos se moveriam para o local destinado ou ficariam parados para descansar.



Informações:

Do jogo:
• O PvP está liberado, e caso aconteça os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Limite de 600 palavras por post;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver nas considerações será descrito da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Todos os tipos de erros de regras ou de narração, inclusive Metagaming, terão contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.
Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
[/spoiler]
Contadores:
[/spoiler]
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu já estava quase dormindo de tédio quando uma voz a direta de minha orelha me fala
"Levanta a bunda samurai, nós temos uma cidade para queimar"
Eu quase levo um susto
Olho para o meu lado e não havia ninguém
Me levanto
"Está na hora de ir novato"
Avançava sorrateiramente pelo caminho até avistar algo
"Se abaixa porra, se abaixa caralho tem inimigo a frente"
Avisava Aelthas e o empurrava para um canto escondido
"Seguinte, não precisamos de combates desnecessários, essa é a hora perfeita para conseguirmos informações, então vamos iniciar agora a operação cobra pelada
Mas primeiro, Maestro
Música"





"Assim está bem melhor
Seguinte eu vou na frente e tento conseguir informações pra gente e se tudo der certo você não vai precisar fazer nada, mas fique atento"


Fazia meu caminho furtivamente entrando na base tentando não ser visto me rastejando caso fosse necessário e tentaria nocautear um guarda isolado sem ser visto

"Shhhhhhhhhh,Shhhhhhhh porquinho"

claro que caso isso não acontece-se ,bem, haveria um pequeno derramamento de sangue
Mas eu só precisava de um vivo mesmo
Vou usar tudo o que eu tenho contra eles sem nem pensar duas vezes
Voltando ao meu plano
Carregaria ele para fora do acampamento silenciosamente
Amarraria ele numa árvore
olhos vendados
Mãos amarradas abertas de maneira a prender todos os dedos em posição aberta e estendida
Pernas amarradas até os pés
Acordaria ele com sal de amônia
"Acorda filha da puta acorda filha da puta
Bom dia filho"


esperaria ele dar sinais de vida

"seguinte, nós somos mercenários de um lugar esquecido por deus e pelo homem também e isso quer dizer que nós estamos pouco nos ferrando pra essa sua guerra ou seja lá oque você quer nela, nós estamos sendo pagos uma grana preta por uma união privada de oligarcas que estão pouco se lixando pra minha e muito menos a sua situação para adquirirmos informações sobre assuntos de interesses deles, então se tudo correr como o planejado você vai sair daqui ileso caso coopere é claro
Eu não preciso te dizer que sua vida e bem estar dependem disso né?"


Esse seria provavelmente o momento que ele sentiria uma lâmina extremamente afiada encostando no pescoço dele
Tomara que ele saiba que se ele gritar ou fazer algum barulho muito eu poderei e irei cotar sua garganta fora

"Me diga oque você sabe sobre a igreja do fogo eterno? Seus membros, áreas de operação e qualquer outra coisa que você possa saber, nós sabemos pelo nosso contato cheio da grana que eles tem ligação forte com o governo daqui"
aguardaria

"Eu não quero te machucar, sério, mas você se recusa a cooperar"
Diria enquanto enfiaria um objeto afiado em sua coxa
Aquela região tem um fluxo de sangue bem significativo então caso ele arranque a faca ou tente forçar um movimento ele iria sangrar até morrer

"Agora me diga sobre as posições militares da região? existe alguma fortificação próxima? quantos homens e quantas torres?

"06 ele não tá querendo cooperar põe ele no saco"
Com a ordem dada esperaria pelo novato simular asfixia nele com um saco plástico

"Vai cooperar agora?
Bom
onde está o comandante de operações da região?"

Começava a estapear ele até ele largar as informações

"Vamos novato, esse aí não vai dar mais em nada"

seguiria passando a redor do campo inimigo tentando não ser visto e continuando em frente tentando ver onde aquele caminho ia dar



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A conversa não demorou muito, eu sabia que isso ocorreria, já que percebi que o Yoshiro era de sangue quente. O tempo em que estávamos parados me deu uma recuperada. Ainda estava com quase metade da minha reserva de chakra. Mas continuaria por causa da minha curiosidade se os outros já tinham chegado também ao ponto de encontro.
- Então vamos! – Falava me levantando e seguindo o ninja mais experiente.

Avançaria com cautela já que estávamos em território inimigo, mesmo que aquele local devesse ser mais deserto por causa da hidra ainda manter-me-ia atento a tudo ao meu redor. Um pouco mais a frente o Yoshiro pediu para eu abaixar e me empurra para um canto escondido o que parecia ser uma pedra com árvore e arbustos.

- Ok, pode ir buscar informações, mas tenta não ser morto. – Dizia sério, mas já sabendo que não conseguiria detê-lo. – Aqui será nosso ponto de encontro! Qualquer problema volta pra cá. – Completava.

A minha missão seria conseguir informações de cima de uma árvore ou de um ponto alto e que fosse escondido. Queria saber como estava à movimentação dentro do forte e como estava o avanço do Yoshiro.

Caso meu companheiro conseguisse sequestrar alguém eu me juntaria a ele no interrogatório e faria o que ele pedisse, como por o saco na cabeça do cara para tentar sufocá-lo até ele quase perder a consciência para então libertá-lo.

- Não agite o inimigo ainda! Parece que nossos aliados ainda nem chegaram! – Falaria baixo somente para o Yoshiro ouvir.

Caso contrário continuaria buscando informações do que acontecia dentro e fora do forte, tentando analisar quanto inimigos teriam claro, sempre buscando me manter escondido.


“Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Motivando os Aliados

Enfim, as garotas falavam sobre o que sabiam sobre a igreja do fogo eterno, apesar de meu macacão verde estar bem sujo devido ao combate recente, eu me mantinha normal, mesmo com algumas escoriações pelo corpo, um guerreiro sem suas cicatrizes não é considerado um guerreiro. Olhava meu parceiro e dava um abraço nele, em seguida retirava de meu macacão verde outro macacão verde, e dava para ele.

-Hora de honrar a sua palavra, vamos, vista.-

Esperaria o tempo necessário para ele se aprontar com o manto verde da determinação e da juventude; a seguir disso, recomendaria a ele falando algumas palavras o aconselhando-o.

-Eu perdi um pouco de meu chakra, um descanso seria bem útil, mas eu consigo ainda assim andar, se quiser, suba nas minhas costas enquanto vc descansa, seria um ótimo exercício para o fortalecimento de minhas costas.-

Enquanto esperava a resposta dele, alongava minhas articulações, e assim ia juntamente com ele para uma caverna, no meio do caminho pegávamos chuva e depois de um tempo adentrávamos uma caverna com a qual eu achava meus aliados por lá, eles estavam bem machucados e isso me preocupava, me aproximava mais perto de cada um, e dava um abraço carinhoso para cada um deles, e assim dava palavras de motivação para cada um deles através de minha determinação.

-Kumenses! Preparem-se para a glória!! O corpo de vocês podem estar machucado, mas o espírito de vocês continuará imbatível, não desistam de nossa missão, estou aqui para cada um de vocês, não se deem por vencido deixem que a determinação que há em cada alma de vocês fluírem. Nossos inimigos conheceram nossa força, sem se render, sem temer, sem recuar, executar, sem piedade!! KUMENSES.. QUAL É SUA PROFISSÃO!?  A-HU!!!!!-

Após a tentativa de motivação para cada um deles, eu me sentava próximo de minha pupila da juventude e tb daquele garoto que era o falastrão, ali eu tentaria recuperar minhas reservas de chakra, seria bom descansarmos antes de entrarmos em qual quer tipo de combate.


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Preocupação
Meus olhos começaram a querer se fechar, acho que o efeito da batalha havia passado e eu deveria estar agora demonstrando os efeitos da exaustão. No entanto, Jaina parecia bem melhor com a minha recarga e com esse tempinho descansando. Caí sentado no chão, posicionei minhas mãos no chão atrás do meu corpo para evitar que eu me deitasse por completo, quem sabe se eu conseguiria acordar caso eu dormisse ali? Olhei para cima um pouco ofegante e logo em seguida me voltei para Jaina novamente.

Bom, acho que temos um tempinho aqui sozinhos. — Meus olhos começavam a se acostumar com a escuridão, ainda que não completamente. — Agora acho que é a hora de me explicar o que diabos aconteceu aqui, por que eu só estava indo na onda de mocinha e vilão, mas não entendi nem mesmo por que eu fui ameaçado daquela forma. Eu não sei nada sobre você ainda e nem sei o que significa esses seus olhos vermelhos.

Esperava uma resposta clara da garota, mas esse pequeno tempo de transição entre minha fala e a dela, fazia minha cabeça voar e imediatamente exteriorizava meu desespero, pelo menos da forma que eu podia com o cançaso.

Irvin! Yukio! Eles precisam da gente, eles estão por ai sozinhos com dois outros estranhos, e se eles se deparassem com alguém como nossos inimigos. Eu sou muito mais forte que aquele brigão! Ele não teria nem chance contra os inimigos desse calibre. — Me voltei para a escuridão e tentava me levantar com dificuldade.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ahhh… se tivesse um balanço nessa caverna.


A tensão do meu corpo ia abaixando e os pensamentos voltando para o local. Mexia no bolso do colete e tiro um maço de cigarro que era da mesma marca que Ooki fumava. Acendo e dou uma baforada ao estilo Ookami de ser.

“Esse mundo é uma grande pilha de bosta” A voz dela ressoava em meus pensamentos. Pensava se ela teria lido a carta, imaginava que ela teria se revoltado e sabia que um dia iriamos nos encontrar novamente.

Em meio aos meus pensamentos, eu viajava e era trazida de volta graças ao meu novo parceiro. Ele me cobrava explicações, sobre mim, meus olhos, o ocorrido e meu passado.

— Bem… acho que você merece algum tipo de informação já que entrou nesse balaio de gato por minha causa. Meu nome é Jaina Uchiha, eu e minha família somos descendentes de um clã que tem a possibilidade de usar o Doujutsu Sharingan, vulgo os olhos vermelhos que você tanto fala. Meus pais estão sumidos há um ano, cresci com meus tios desde meus 10 anos, pois minha casa tinha sido atacada. Nasci na vila da Cachoeira, fomos atacados pelos nossos vizinhos, que se revelaram caçadores de shinobis. Fugi para vila da pedra, onde morei e treinei com meus tios, conheci minha meia-irmã e por motivos de preconceitos e segurança tivemos que fugir de lá para se refugiar na nuvem — Respirava e entrava em momento “flashback tururu” logo voltava — Peço desculpas, você não tem nada haver e foi envolvido em algo mortal. Existe um homem que me persegue e eu já fui contra essa igreja várias e várias vezes e por isso devo ter sido marcada como inimiga. Sei que tem algo mais, mas não descobri. Existe mistérios até meu nascimento, tenho fugido da minha história desde então, ela só traz desgraça. E… não se preocupe… eu vou proteger você e sua família está segura com meus tios, são os ninjas mais poderosos que já conheci.


[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 A0bJNHfHP: 230/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 C2f2foQMP: 493/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 JkhpqC1ST: 10/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
”Uma médica… como esperado de uma dupla de batalha” sorria suavemente ao ver aquela cortina de fumaça que sumia com o chakra de ambas. Arrumava o óculos em sua face, olhava para o horizonte contemplando aquela vitória simples e pouco custosa ao seu corpo. Se virava para o cabeça de cuia pegando seu macacão sem hesitação.

— Um trato é um trato — comentava analisando a costura daquele macacão verde em suas mãos. Esticaria ele notando que seu tecido se tratava de um material elástico que aderiria ao corpo de qualquer um perfeitamente. Ainda focado em seu kanchi, Yukio notaria se era a hora propícia de colocar aquela maldita roupa de estilo duvidoso.

Retirava a camisa e calça, colocaria o macacão e se vestiria novamente deixando aquele macacão escondido sobre suas roupas — pronto, trajado e pronto para partir — notava o chakra do seu companheiro aumentar levemente com aquele breve descanso. Sentaria próximo do ninja, se deitaria no chão usando suas mãos de apoio e olharia para o céu — ou não, vamos respirar um pouco. Essa juventude toda me cansou — comentaria puxando um cigarro caseiro feito de uma planta especial de seu bolso. Apoiaria em seus lábios, puxava um isqueiro de bronze com o símbolo de uma ouroboros marcado em seu corpo.

Depois da primeira tragada o cheiro característico da erva se alastrava pelos seus arredores — acho que não vai dar pra notar muito bem com toda essa morte ao nosso redor — pegava o beck com a mão soltando o resto da fumaça que se localizava em seu pulmão e questionava seu companheiro — você — dava uma pausa para pensar enquanto ainda mantinha sua mão com o cigarro apontado para ele — você só luta com seu corpo? — Tornaria a tragar outra vez de seu baseado na expectativa de ouvir um monólogo gigantesco sobre a juventude do cabeça de cuia.



Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Minha andança continuava pouco depois de ter saído do acampamento inimigo até achar um lugar mais ou menos aberto a frente
Minhas pernas estavam começando a sentir o esforço que eu fiz então eu decido sentar para descansar
"Este deve ser um bom lugar para esperar os outros e nos reagrupar"
O horizonte parecia livre mesmo que com um pouco de neblina
E por algum motivo eu ainda me sentia andando sobre o vale da sombra da morte
Como se algo de ruim ainda estivesse para acontecer
Sinto o cheiro da carne e do sangue inocente
A terra embebida e encharcada pela morte e ainda com sede de alma viva
Ou talvez isso fosse só o sangue de besta
De qualquer forma a violência estava prestes a escalar para níveis nunca antes vistos
Isso eu podia sentir no fundo dos meus ossos
Pode se dizer que estávamos diante da calmaria que antecede a tempestade
Uma sensação borbulhante que percorre o sangue frio como uma corrente de água indo na direção contrária a da correnteza, uma sensação que me dá nos nervos
Eu posso sentir você esgueirando
Vamos não se esconda
Eu não tenho medo do fantasma do ceifador
Vamos
Me leve para essa espiral de morte e sangue
Eu estou dentro
Vamos
Role seus dados
Jogue seu jogo
Eu vou adorar saber oque você está guardando pra mim
A paz nunca foi uma opção
Não num mundo como este
Os velhos decreptos e figurões lá em cima podem até achar que controlam o mundo com as suas regras e leis
Mas
A única lei que rege este mundo é a do mais forte
É tudo um ciclo
Esse mundo é uma roda
E todos nós estamos presos nesse ciclo
Mas eu sem desde pequeno que meu papel neste mundo não é perpetuar o ciclo de desgraça causada pelos shinobis
EU IREI QUEBRAR A RODA
E derrubar este castelo construído em pilares de areia
Caia quem cair eu quero este mundo derrubado as cinzas da chama da revolução
E um novo mundo irá se erguer das cinzas dessa casca decadente
Um livre da tirania de déspotas
E da monarquia de incestuosos

Perae

Eu tô tendo um devaneio

Continuaria esperando os outros
Estes caso aparecessem seriam recebidos pelo samurai completamente coberto e encharcado de sangue sentado no chão falando com eles
"Vocês demoraram em, vamos, temos um país para queimar"



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Apesar de estar ensopado pela chuva, via meu colega de equipe perguntar se eu só usaria o meu corpo como método de combate, então eu o respondia e o questionava.

-Sim.. digamos que o pessoal do meu clã não sabem usar ninjutsu ou genjutsu, então focamos 100% do nosso treinamento no taijutsu, e pra você meu jovem, o que é juventude, na sua perspectiva.-

Esperava a resposta dele enquanto, ali, ficava descansando mais um pouco para recobrar minhas reservas de chakra, enquanto isso chamava a atenção de Jaina e o parceiro e colega que estava junto dela para chegarem mais perto, queria ver de perto como eles estavam.

-Como estão seus corpos, ó discípulos da juventude? aproveitem para descansarem, pois ainda temos um possível alvo para alcançarmos através de nossos esforços, mas isso tudo é só uma suposição, não sabemos o que virá, então preparem seus espíritos.-

Ia em direção a Jaina, e dava um abraço nela, um pequeno carinho em sua cabeça com um beijo no rosto, chegava no parceiro dela e dava um abraço nele também e também fazia isso no meu parceiro, a partir dali aconselhava eles.

-Não sabemos os perigos que nos esperam, meu parceiro que lutou junto comigo sabe o básico de primeiro socorros, ele pode ajudar a todos, por favor, não deixem que seus ferimentos sejam superiores a vontade de lutar pelo que é correto, por Kumo meus amigos, por kumo... e pela juventude que está em vossas veias pulsando com tamanha determinação e perseverança.

Nesse exato momento dava um joinha para cada um deles piscando meu olho direito e dando um grande sorriso para eles, e perguntava especificamente a Jaina.

-Você é uma jonin correto? o que faremos por agora?-

Esperava ela se pronunciar enquanto sentava no chão aguardando sua resposta e assim descansava.




Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Procurava em meu bolso um saquinho em particular e dentro dele algo que me era de muita estima. Um doce que guardei especialmente para essa missão. Um doce que minha noiva havia preparado para mim. Continha em sua base uma mistura de chocolate com menta, uma combinação perfeita, mas ainda ficaria em quinto lugar na categoria de guloseimas que ela era capaz de fazer. Coloquei a bala em minha boca enquanto o doce derretia lentamente em minha boca, e eu poderia saborear cuidadosamente tentando descobrir cada ingrediente usado nela.  

A caminhada até as proximidades daquele forte havia me cansado um pouco. Então escolhi uma árvore que pudesse me ocultar dos olhos inimigos e que me daria uma boa vista do forte e dos arredores. Ficaria observando atentamente o que acontecia lá dentro. Buscando toda e qualquer informação útil para o nosso próximo ataque. Não era um exímio estrategista, mas buscaria por possíveis pontos fracos na fortaleza e o local onde os superiores teriam o seu centro de comando. Eu já tinha uma ideia de como invadir, mas conhecendo o samurai ele bateria no portão principal e convidaria os nossos inimigos para uma morte digna.

“Se bem que poderia usar isso!” – Pensava comigo mesmo olhando para o samurai.

- Pelo jeito os outros tiveram problemas maiores do que aquele monstro... Que demora! – Falava baixo o suficiente para o Yoshiro ouvir e demonstrando confiança de que os nossos companheiros de Vila estariam bem. Pelo menos era no que eu acreditaria. Pegaria mais uma bala e degustaria, me silenciando. Buscaria também por sinais dos nossos aliados nos arredores.



“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
”Um ninja que não tem ninjutsu ou genjutsu em seu arsenal, mas tem toda aquela quantidade de chakra” dava mais um trago de seu baseado. Prendia o ar. Soltava aquela fumaça para os céus, via ela se dissipar até desaparecer. ”Um ponto fora da curva que precisa ser observado… cabeça de cuia” terminava de fumar aquele beck jogando a ponta para longe e se levantando em seguida.

Rapidamente notava que seu labirinto interno, localizado no ouvido, estava totalmente desregulado. Aquele ambiente de guerra ficava mais silencioso, mais calmo e palatável. Yukio estava confortável sobre sua pele, queria matar. Porém sabia da presença do macacão verde, ”a oportunidade virá” concluiu mentalmente.

Seus olhos semicerrados e vermelhos entregavam seu estado mental para aqueles que conhecessem daquela planta. Tossia tirando pigarro da sua garganta e dizia:

— minha opinião não importa nesse assunto. Vamos partindo então, não precisamos ter pressa — caminharia ao lado de seu colega. Algumas gotas de água começaram a cair do céu — precisamos encontrar um abrigo da chuva logo. Ficar ensopado agora não é algo legal — procuraria por algum chakra familiar ou estranho dentro de seu kanchi.

Caso encontrasse algum aliado, Yukio iria ao seu encontro. Se manteria calado aproveitando e curtindo seus pensamentos entorpecidos enquanto aguardava pela chegada dos outros sobre a proteção da chuva.




Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul - Página 2 Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off


O sol aos poucos desaparecia sobre o céu. Pesadas gotas de chuvas despencaram dos céus e os ventos sibilavam ferozmente sobre as árvores retorcidas. Aos poucos a escuridão se estendeu para o infinito, transformando tudo que eles viam em mais partes dela.

A única luz visível era a cerca de duzentos metros de distância, quatro pontos luminescentes gerados por faroletes potentes.

Os guardas se mantinham a postos, sem se mover um centímetro qualquer de seus lugares, daquela posição se assemelhavam mais a espantalhos encharcados pela chuva do que humanos reais.

Cansaço e vontades básicas pareciam não fazer parte de suas rotinas dado ao fato de continuarem a observar com seus faroletes a um raio de cerca de cinquenta metros de distância do estranho forte religioso.

Um fosso de cerca de oito metros de profundidade por quatro de largura cercava os arredores do ambiente ,todos cheios de estranhos espinhos pontiagudos.

Os ninjas deveriam encontrar uma forma de adentrar ao ambiente e caçar seu alvo.




Informações:

Spoiler:
Contadores:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte