RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Azul.

O céu estava tingido de vermelho com pequenas ondulações de salmão. O sol se tornava cada vez mais fraco e seu brilho se agarrava aos picos nevados das montanhas distantes. O grupo havia sido separado, cada um mediante suas próprias características e habilidades.

Ao abri-los ficava evidente o motivo dos pergaminhos serem de cores diferentes, as rotas escolhidas eram mais fáceis de serem acessadas se comparadas às outras, mas não menos desafiadoras. A primeira delas era conseguir adentrar as trincheiras inimigas sem serem vistos. O segundo passo era escolher em qual das três rotas eles iriam ir e em cada uma delas teria um possível desafio ou ajuda.

Na primeira delas o chão estava impregnado com um tipo de lodo pantanoso que poderia impedir a passagem mas que poderia ser evitado com os jutsus e técnicas corretas.

O segundo estava praticamente limpo, exceto por um homem moribundo  que carregava em uma das mãos a bandana do país da chuva. Suas pernas haviam sido arrancadas por uma explosão e já estava quase no fim de sua vida.

O terceiro caminho era um trajeto subterrâneo e escuro por debaixo das trincheiras, não era possível avistar qual era a profundidade ou exatamente para onde ele iria e principalmente, quais desafios os aguardavam ali.


[spoiler="Orientações"][spoiler="Local"]
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Existem tres rotas possiveis .

Primeira rota: Ir de encontro a um ambiente lodoso e pantanoso cuja as armadilhas podem estar abaixo do solo.
Segunda rota: Encontrar-se com um moribundo que aparentemente é um ninja do pais da chuva e receber informações (ou não dele)
Terceira rota: Uma caverna subterranea com indicios de ter sido escavadas por alguem habil em doton.

Lembre-se, vocês ja estão em territorio inimigo, considerem aquele local como um verdadeiro moedor de carne humana nas trincheiras (semelhante a primeira e segunda guerra mundial)

Orientações:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Os Jovens de Kumo

Enfim.. o detentor do pergaminho do time azul era separado dos outros, o grupo era de Kumo, minha alegria era contagiante, meu sorriso era perceptível, finalmente demonstraria meu valor naquela empreitada, aproveitava-me dessa situação para fazer exercícios, começava com flexão, porém com uma mão, chegava naquele jovenzinho que tinha me esquecido o nome, fazia um gesto com minha cabeça, para ele se assentar com seu peso em minhas costas, isso me ajudaria a me esforçar ainda mais na flexão com um braço.

-Hey você! jovem, eu sinto a sua essência através do seu cheiro, você exala juventude de suas veias, eu vejo isso. Me ajude em meu exercício, sente-se em minhas costas.-

Sentando ele ou não, continuaria meu exercício, minha meta eram 2000 flexões com um braço e mais 2000 com o outro braço, ia ser um ótimo aquecimento para o que viria a seguir. Após terminar a contagem de meus exercício com ambos os braços eu chegava nesse jovem que aparentemente parecia demonstrar sua juventude através de sua energia, e pegava de dentro de meu macacão verde, outro modelo de roupa igual, e dava para ele dizendo as seguintes palavras.

-Eu sinto que há uma energia imensurável em cada veia de seu corpo, há juventude e potencial em você meu jovem, venha! Aceite esse presente em nome da juventude eterna de Kumogakure-

Após dar o macacão verde para aquele jovem em potencial, dava-lhe um abraço apertado, pois se ele aceitasse, se converteria ao movimento juventude verde sublime e maravilhosa de Kumo.

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Unknown

Agora me esgueirava-me pelas costas da garota com a qual tinha aceitado a juventude e o macacão, com uma coloração diferente, depois dava um susto ou tentava dar o susto nela, a abraçava logo em seguida, a apertando moderadamente, mas não utilizando-me de minha força total, apenas o suficiente para deixa-la sem ar por alguns segundos em meus braços após o abraço carinhoso falava com ela lhe dando um joinha com a mão direita

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Naruto_lee-gai0002.1

-E ae! minha nobre manceba, digna da juventude eterna de Kumo, como vai você? e como anda seus treinamentos? Não estou vendo você muito no campo de treinamento de Kumo o que esta havendo? Por acaso perdeste a fé em sua juventude? Temos que marcar um treinamento em conjunto exercitar o esqueleto viu senhorita... é... senhorita... como é mesmo o nome??-

Não me lembrava do nome dela, mas me lembrava dela, nesse momento levava minha mão no queixo me esforçando tentando me lembrar mas infelizmente não conseguia, era bem perceptível meu esforço para tentar lembrar do nome dela, mas como não queria criar um clima desagradável apenas mudava de assunto.

-E então, minha jovem, o que faremos e como será dividido a equipe?-

Esperava a resposta dela, enquanto dava uma piscada e um joinha para todos os outros.


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Flying like a bird
O garoto dos abraços livres estava fazendo flexão agora, ele parecia muito determinado e bem forte para ser sincero, chegava a fazer um movimento de cabeça para mim, mas eu não tinha certeza do que se tratava, então preferi ficar um pouco quieto até que ele puxou assunto, falando sobre meu cheiro, imediatamente levantei meu braço para cheirar minhas axilas: “Teria eu esquecido o desodorante de novo?” Era tudo que passava pela minha cabeça, até que, um pouco depois de sua fala eu pude notar que era metáfora. Eu não era muito bom com isso. E, por fim, ele me falou sobre sentar em suas costas, era isso que seu movimento de cabeça significava.

Okay! Parece divertido! — Abri um sorriso de orelha a orelha. — Cara, que divertido! — Falava já sentado em suas costas. — Parece que eu tô cavalgando! Eu me lembro de uma vez que o Ciel quis mostrar pra todo mundo que ele era ótimo nisso e ficou se engrandecendo no meio da sala, mas isso já faz muitos anos. Você nem deve conhecer ele. Ele é meu maior rival, e eu jurei que um dia eu acabaria com a velocidade desse pomposo mimado! — Descia ao fim do exercício, sem saber o quanto de tempo tinha se passado exatamente.

O garoto de verde me entregou um macacão muito parecido com o dele ao fim do exercício, ele citava algo sobre juventude potencial, que me lembrava que eu tinha ganho uma profecia e, até onde eu sei, apenas caras legais recebem profecias, ainda mais que a vidente tinha comentado que eu era especial de alguma maneira. Bom, isso era uma ótima explicação para o garoto que também profetizava o meu potencial.

INCRÍVEL! — Meu olhos brilhavam pelo presente que eu colocaria imediatamente por cima de minha roupa, ficando um pouco desconfortável de início mas que não me atrapalharia em nada, pelo menos era o que eu achava. — Você também vê o futuro? Uma vez eu encontrei uma supervidente famosa. — Talvez eu tenha exagerado na parte do “famosa”. — E ela profetizou uma coisa parecida, disse que eu serei extremamente importante no futuro, e que eu estou destinado a algo, mas que meu caminho é cheio de perdas também. Primeiro eu vou perder um olho roxo, essa parte da profecia eu já desvendei: Ciel, meu rival, ele tem um único olho roxo, mas eu não acho que eu sentiria algo se ele morresse, ele é MUUUUUUUIIITOOOO chato. Ai eu tenho mais umas duas pessoas pra encontrar, um par que vai me cuidar e outro que vai me apunhalar. — Falei coçando a cabeça. — Mas quem me apunhalaria pelas costas? Eu sou um grande ninja, sem chance disso acontecer. E ainda tem um par de olhos que me cuida, deve ser minha futura namorada! E por fim, tem essa garota que tá destinada a me salvar, de olhos vermelhos e tudo mais. Só que ela vai ter um passado complicado, acho que vou ter que… — Inspirei profundamente e expirei novamente, meu fôlego tinha acabado, eu ia morrer sem oxigênio. — Acho que vou ter que perguntar sobre o passado de toda garota que eu conhecer.

JAINA! — Gritei pra garota. — ME FALA UM POUCO SOBRE O SEU PASSADO! — Continuei gritando e cochichei para Lee logo em seguida. — Se bem que a Jaina não tem olhos vermelhos, é bem preto na real. — Me aproximaria de Jaina. — As suas ordens Jaina-Sensei! — Saiu naturalmente a minha frase, eu não sabia por que mas apenas saiu e eu cumpriria as ordens da capitã desse time de, como lee dizia, Jovens Promissores de Kumogakure!

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Yukio seguia com o grupo para as trincheiras, seu kanchi tinha se mostrado valioso de certa forma. Levaria a mão aos óculos de sua face o ajeitando, sentia uma leve pressão mental por estar sentindo tantos chakras tão grandes próximos. ”É outro patamar alguns daqueles ninjas, não entendo o porquê de sermos chamados para uma mesma missão com pessoas daquele porte” pensava enquanto ouvia sobre a juventude do ninja com cabelo de cuia.

Focava em seu kanchi para ver se captaria algo especial naquela nova área, mas nada o surpreende mais do que a leveza com que seus colegas estavam lidando com aquilo. ”Duas guerras e eles agem naturalmente, acho que não sou a única pessoa com desvio psicológico por aqui”. Colocaria as mãos nos bolsos apenas seguindo o fluxo daquela situação.

— Então, Jaina, como faremos? Não estou sentindo nada interessante nas redondezas, logo não deve ter armadilhas à base de chakra ou pessoas ou animais escondidos por aqui — completaria tentando dar mais um pouco de informação e auxilio as escolhas que estavam para serem feitas pela ninja. Olharia silenciosamente para ela, queria ver como pensava e quais eram suas prioridades naquele momento.


Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Uma profecia muito louca
Após me despedir daqueles que lutaram ao meu lado em batalhas anteriores, sabia que deveria proteger minha nova casa. A equipe que representava o pergaminho azul era formada por kumonoenses. Olhava para cada um e via que alguns me traziam lembranças do passado, lembranças de um tempo que queria esquecer.

Via a animação do Ly em seus exercícios, porém não tinha energia para acompanhá-lo. Eu apenas continuava fumando meu cigarro e observava. Logo ele veio com o papo do cheiro da juventude e mesmo eu estava confusa com aquilo. “Cheiro…?” . Aquela cena era estranha, mas engraçada também. O menino, que eu não lembrava o nome, estava se divertindo com a cavalgada, seu sorriso era inocente e sincero. Ver isso fazia eu tirar o sorriso do rosto, e sabendo que não poderia deixar ele perder isso.

A cerimônia de iniciação da juventude havia sido concluída e agora o menino do cavalinho era um guerreiro da juventude de Kumo. Isso fez com que os olhos do garoto brilhassem como se ele tivesse perdido em seus pensamentos super rápidos.

Nesse meio tempo, o Ly veio me perguntar como eu estava e porque não estava treinando. Eu soltava uma baforada, apagava o cigarro e respondia:

— To bem, porém preocupada. Tudo o que envolve essa igreja só traz desgraça, como fosse um toque necrótico, que mata tudo que se aproxima. — Lembrava que eu poderia ter colocado o macacão verde, porém queria costurar o símbolo do clã nele antes de usar e tingi-lo de preto também era o plano — Bem meus treinamentos estão sendo em um subsolo criado por meu tio, sabe… tenho medo de machucar os outros com minhas técnicas. Um dia quem sabe te levo la…

Nossa conversa fora interrompida pelo rápido e afiado corte vindo do Simy — “acho q seria uma boa forma de lembrar o nome dele assim” — e da animação de contar sobre sua história. Algo sobre uma profecia, o fim de olhos roxos, uma aliança e uma vingança e, por último, uma menina de olhos vermelhos que o salvaria. E o pior era o complemento que ela teria um passado complicado.

“Eitha… que não seja eu… só trago desgraça” Pensava me perdendo em memórias e flash backs. Porém o que é mais um peido para quem está se cagando, né? O garoto da cavalgada, vulgo Simy, começou a me questionar do passado e eu tentando me manter forte falho miseravelmente e tento dar alguns passos para trás.

— Meu passado? Nahh, não é relevante e nem interessante — Tentava desviar do assunto procurando mais um cigarro — Apenas mais das bostas do mundo. Outra coisa, ir atrás de quem tem olhos vermelhos pode ser um mal agouro, não recomendo… não que eu os tenhas… — Ria meio sem graça acuada e tentando ir para trás.

Pela minha sorte, tanto o Ly como a cópia mais sensata do Simy foram me questionar sobre o que realmente interessava. Pegava o mapa para dar uma nova olhada e estudava a geografia do local e os três caminhos, com atenção.

— Bem, acho que já vi algumas de suas habilidades, porém seria bom se cada um falasse seus fortes e para que gerasse um vínculo maior entre nós. Vou começar, sou Jaina Uchiha, usuária do estilo duas espadas com poder de fogo katon. E tenho problemas com nomes então darei apelidos para ficar mais fácil para mim. Agora vocês?

Eu iria ouvir um por um, e por fim decidir como seguiríamos.

— Melhor coletar o máximo de informações e nos dividir para abranger os três caminhos, além que, será mais fácil de ir furtivo com menor grupo. Recomendo que Ly e Yuky vão pelo caminho da floresta, o mais à esquerda segundo o mapa, pois um é rápido e deve ter várias armadilhas no local, uma ótima combinação. O caminho mais à direita recomendo o Yoshy e o Irvy, pois ouvi sobre as habilidades dos Senjus e nada melhor que uma pessoa atenta e outra com jutsus especiais para passar pelo perigo. E por último eu e o Simy vamos pela caverna. pois consigo iluminar e cuidar para que ele não faça tanto barulho assim. Além que sei como escapar rápido de lugares assim… experiências do passado. — Pausava um pouco e dava uma respirada — Alguma dúvida? Qualquer perigo absurdo prefiro vocês fugindo do que algum de vocês mortos.

Caso não tivesse nenhuma pediria que cada um seguisse para o caminho estabelecido. Iria furtivamente e pediria para Simy fizesse o mesmo. Ativaria meu sharingan somente após o avançar dos outros, mesmo que tivesse acuada pela tal profecia.


[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul A0bJNHfHP: 380/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul C2f2foQMP: 580/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul JkhpqC1ST: 11/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s |  
     [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul SyiyvCmVontade: 7


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O lugar e aquelas pessoas me deixavam a flor da pele. Alguns poderiam ser bem mais perigosos do que os nossos inimigos. Olhava para o céu. “Quando isso vai acabar?”. Pensava logo mudando o meu olhar para o time de Kumo que era detentora do pergaminho azul.

Os meus companheiros de Vila pareciam por momentos esquecerem suas responsabilidades e onde estavam; no meio de uma guerra. Por isso eu estava ali. Eu ficava numa posição que eu poderia socorrer cada um. E estava olhando para além do grupo enquanto o Simon e o Lee se divertiam. Com a informação passada pelo Yukio eu ficava um pouco mais tranquilo, mas não baixei a minha guarda. Sabia o que o inimigo poderia brotar de qualquer lugar. Ouviria a conversa dos demais membros enquanto eu calado só observava ao redor.

Ouviria o plano da Jaina-sensei. Ela já tinha se provado de confiança, mas o plano dela colocava a todos em risco.

- Sua ideia de avançar furtivamente é ótima! O conceito de dividir para conquistar também! Porém, diminui a nossa potencia como unidade. – Contestava a líder. – Mas vou seguir o seu plano! – Diria em seguida com muito má vontade.

- Como a Jaina falou, sou do Clã Senju, sou hábil com ninjutsu, elementos água, terra... E bem tenho uma Kekkei Genkai. – Confiaria parte de minhas habilidades.

- Yukio e Simon! Se cuidem seus babacas! Vemos-nos em breve! – Falaria com eles, aliás, eram meus melhores amigos. – Depois me voltaria para o Lee e Jaina. – Cuidem deles por mim! Ou do contrário eu mato vocês! – Dizia com um sorriso sinistro. Logo pegaria umas duas balas tirariam de suas embalagens e as comeria devagar. Saboreando calmamente os seus sabores, o que me trazia certa calma.

-Vamos Yoshiro! – Dizia à minha dupla. Seguindo em direção ao nosso caminho lentamente. Meus passos seriam precisos, calmos e ritmados. O conjunto manteria um passo furtivo. E meus olhos atentos a possíveis armadilhas e possíveis inimigos. Faria selos para formar uma técnica básica de substituição, olharia ao redor, e caso se tornasse necessário pegaria pedaço de madeira, pedra ou qualquer coisa que fosse útil para a troca.






“Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Todos começavam a se mover
Iriamos começar nossa ofensiva sorrateira contra o inimigo
Todos esperavam escondidos nas trincheiras aliadas por algum tipo de aviso
"Vocês estão prontos crianças? Espero que sim porque agora é hora do show"
Percebia olhares arregalados de um Jovem ninja de óculos que fazia parte de meu grupo e estava por perto, ele via os outros ninjas com medo talvez pensando que eles eram criaturas míticas além da força humana
"Não estamos na mesma missão que eles, os objetivos deles são diferentes dos nossos, mas agora que eu falei eu estou reconhecendo alguns deles, perae aquele alí é o mizukage? Tenho quase que vi ele na reunião dos kages"
Enquanto isso o maluco com cabelo de cuia tentava quebrar o recorde de flexões usando um outro ninja como peso
Pera acho que eu reconheço ele, tenho quase certeza que eu dei uma paulada na cabeça dele uma vez
"Pare com isso seu viciado em crossfit você vai se cansar antes da batalha começar, como você vai lutar se você ta exausto?"
Todas essas crianças, seus sorrisos, sua inocência, oque este mundo vai querer tirar delas mais?
"Presumo que você seja a Jaina certo? Então qual seria o seu plano porque todos esses caminhos parecem levar a armadilhas, o soldado ferido, isca óbvia do tipo que só peixe cairia, o pântano, fácil de esconder armadilhas deve ter virado um campo minado a esse ponto e o túnel é bastante previsível que seja uma armadilha também, sinceramente acho que não vamos encontrar nenhuma rota segura pela frente
Bom, se ta na chuva é pra se molhar então vamos logo com isso"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Azul.

Os que ignoram as condições geográficas - montanhas e florestas - desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais - não podem conduzir a marcha de um exército.

Sun Tzu

Yukio e Yung

Corpos mutilados pela guerra. O odor insalubre do sangue apodrecido mesclava a terra lamacenta, as trincheiras não perdoavam os tolos. Arames farpados se dividiam em fileiras forçando-os a ter que se arrastar sobre boa parte do caminho caso quisessem atravessar. O caminho tortuoso os levou a entrada de uma gigantesca e sombria floresta; as copas das árvores eram grandes e emaranhadas quase nenhum raio de sol conseguir atingir o chão, tornando a região fria e densa, além disso, havia uma quantidade absurda de cipós que se entrelaçam em nós espinhentos tornando o caminho ainda mais complexo e difícil.

Quando adentraram mais para dentro da grama alta e das folhas densas e que Yukio pode escutar a sua direita um pequeno estampido baixo , poucos segundos depois duas fuuma Shurikens seriam disparadas contra ele, o ninja poderia desviar ou se defender de uma mas não das duas ao mesmo tempo..

Após o dano causado ao seu corpo, os dois ninjas poderiam ir em direção ao homem moribundo que apesar de estar quase morto conseguiu ouvir o som das explosões.

Uchiha Jaina e Simon

O caminho dos outros dois integrantes não era muito diferente. A princesa dos Uchihas se mantinha o mais distante possível dos outros indivíduos, mesmo que no fundo gostasse dele, entre baforadas e palavras vazias, ela e seu fiel escudeiro cortaram caminho por entre as rochas e desfiladeiros cobertos de sangue.

Cadáveres se empilhavam por entre os rochedos, a maioria de ninjas da chuva, porém quanto mais desciam pelo abismo mais diversos ficavam os corpos e suas identificações. Bandanas de Konoha, Kumo, Kirigakure, Sunagakure e até de vilas secretas desconhecidas pelos dois ninjas.

As rochas estavam encharcadas com sangue e vísceras. Líquidos viscosos dos corpos em putrefação escorriam por entre os dedos dos ninjas. Os bicos dos pássaros estavam cobertos de carne humana.
Faltava pouco menos de dois metros quando a ninja sentiu um clique causado por um equipamento em meio aos corpos, assim cinco kunais foram arremessadas contra ela e seu corpo frágil.

Yoshiro e Aelthas

Diferente dos outros dois ninjas eles não encontraram tantos obstáculos no caminho, nem muitos corpos aliados ou inimigos, era como se os dois lados preferirem evitar os perigosos e traiçoeiros campos de água.
Animais peçonhentos se escondiam sobre as carcaças de animais mortos, os insetos e pelo mapa eles deveriam ir para o norte e deveriam encontrar uma forma de se manter acima da água caso quisessem sair sem muitos danos daquelas armadilhas naturais.



[spoiler="Orientações"][spoiler="Local"]
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Existem tres rotas possiveis .

Yoshiro e Aelthas vocês podem encontrar formas de passar por 500 metros de pantano.
Uchiha Jaina sofreu o dano de 5 Shurikens podendo desviar de uma>
Dano das Kunais: 40 de dano base+ 6(força)- 10 defesa= 36 de dano total

Yukio

Disparo de duas fuumas Shurikens podendo desviar de uma.
Dano de arma: 15 de arma+ 6 de força - 4 de defesa. = 17 de dano.


Orientações:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
A Divisão

Todos nós se juntávamos, a garota com a qual aceitou minha juventude e como era a mais experiente, se pronunciava dividindo as equipes e também perguntando as habilidades de cada um, eu, de prontidão falaria aos presentes um pouco do que eu poderia fazer.

-Bem resumidamente, eu sou formado e mestre em 10 milhões de maneiras de deitar o inimigo no soco, com incrível velocidade, força e potência; sou também detentor de uma técnica proibida chamada de oito portões, são oito pontos específicos do sistema circulatório de chakra, com devido treinamento e persistência se consegue abrir um ou mais desses portões. Para abrir esses portões deve romper o portão desejado através da pura força de vontade, mas só ninjas aptos ao treinamento físico extremo e mestres em taijutsu conseguem tal feito; ao abrir todos os 8 portões o usuário supera  temporariamente em força velocidade e poder maior do que as cinco sombras do mundo ninja, como consequência, o usuário morre após o uso. Eu sei abrir 5 dos oito portões, e como meu treinamento está dando frutos através da minha determinação inabalável em breve poderei aprender a abrir o 6° tal técnica tem grande poder mas também tem grande restrição, só deve ser usada para proteger alguém importante ou alguém amado, ou aqueles que não podem se defender, já que, a cada abertura de um novo portão os danos no corpo aumentam cada vez mais, fibras musculares se rompem e ossos racham durante e após o uso. É isso, a juventude vai muito mais além do que só um sorriso legal, a juventude nada mais é do que a força da determinação que tem em cada ninja, de defender o que é importante para você, de forma que você daria sua vida pra proteger. Os portões e suas respectivas ordens são:
1° Portão: Portão de Abertura
2° Portão: Portão da Cura
3° Portão: Portão da Vida
4° Portão: Portão da Dor
5° Portão: Portão do Limite ou também chamado de portão do Fechamento
6° Portão: Portão da Visão ou também chamado Alegria
7° Portão: Portão da Maravilha ou também chamado de Tristeza, Choque, ou Resplendor
8° Portão: Portão da Morte
-


Me virava para o espadachim que interagia comigo, instantaneamente após minha longa fala, levantava meu polegar direito para ele dando um enorme sorriso para ele e piscando meus olhos para o mesmo e em seguida o respondia.

-Não tema ó nobre espadachim, eu sinto o cheiro da juventude vindo de você, os treinamentos que eu faço todos os dias, são extremos, algumas flexões não fariam mal algum, é um simples aquecimento, para quem está acostumado a carregar mais de uma tonelada na força bruta no corpo com exercícios extremos, isso aqui não é nada, é o aquecimento do aquecimento.-


                                                                                                         [...]


Depois de devidamente nos dividirmos eu e minha dupla com o qual não sabia o nome ainda seguíamos nosso caminho, o caminho era tortuoso e complicado, usar taijutsu ali seria um grande problema, não poder se mover livremente talvez fosse um dos impedimentos de usar taijutsu ali, naquele local não era seguro lutar, conforme andávamos, quando me dei por conta meu parceiro de equipe tinha se ferido com uma fuuma shuriken com a qual o acertou, me virava, de forma lenta e falava com ele.

-Hey meu nobre, você tá legal? quer fazer uma pausa para tratarmos desse ferimento? Se você não conseguir caminhar ou tiver dificuldades de andar eu te carrego nas costas, para mim será um ótimo exercício.-

Depois de falar isso seguia e nos aproximávamos de um homem esperava meu colega se pronunciar.
 

Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sob ordem de sua suposta comandante os membros do time começaram a se apresentar o primeiro que o fez foi o peralta verde com uma boa doze de humor
Acho que gostei desse aí
Ele explica que sua técnica é de um tipo de alto risco, alta recompensa que se utiliza das capacidades físicas do usuário para alcançar força e velocidade inigualáveis com o grande e crescente risco de causar sérios danos a ele mesmo oque em minha opinião empurraria ela para o nível de opção de último recurso
Ele me surpreende de repente reagindo a minha fala anterior dizendo que para ele aquilo era só um aquecimento

"Mesmo assim poupe suas forças por agora
E lembro de ter dito que não deveríamos falar de nossas técnicas tão abertamente devido ao risco de espionagem das outras vilas
Bem, como este time é composto só de membros da nossa vila acho que não há tanto problema
Serei breve de qualquer forma
Me chamo Yoshiro, e diferente do crossfiteiro verde alí eu só falo uma língua
A violência
Tudo oque precisam saber é que essa arma que eu carrego não é só um enfeite"

Ficaria esperando os outros membros do grupo se resolverem e daria uma olhada breve na terra de ninguém buscando uma rota a seguir

Foi dada a largada
O time fez o seu primeiro movimento
Avancei me espreitando sorrateiramente pela terra de ninguém rapidamente mas mesmo assim de maneira silenciosa me jogando para dentro do buraco com armas em mãos como um verdadeiro invasor de trincheiras pronto para matar quem fosse que aparecesse em meu caminho
Felizmente o inimigo parecia ter recuado daquela posição ou ao menos não dava as caras a princípio
"Os desgraçados nem estão mais aqui, acho que nos preocupamos atoa, continuem atentos do mesmo jeito, nós estamos em território inimigo não sabemos oque eles deixaram para trás"
As pilhas de corpos e restos de cadáveres se estendia até onde meus olhos conseguiam ver, soldados jogados ao moedor de carne da guerra e mortos sem nenhuma piedade, suas vidas tinham tanta pouca importância assim? Rios de sangue se formavam em nosso caminho enquanto o cheiro ferroso impregnava o ar pesadamente
Era mais do que certeza
Nós estávamos adentrando pelo buraco da latrina do inferno e depois dali só iria piorar
Contornando a trincheira encontrei um caminho alternativo pelo qual comecei a adentrar e logo nos primeiros paços eu já estava joelho a fundo na merda enfiando meu pé num lamaçal pantanoso que se estende por centenas de metros
Oque está abaixo dessas águas turvas é totalmente desconhecido para mim então eu começo a usar a espada como um bastão guia sentindo o caminho a frente e a possível presença de armadilhas
Eu viso pro garoto que decidiu me seguir
"Fique por perto e atento, esse lugar deve estar cheio de armadilhas"
Seguiria de maneira furtiva prestando bastante atenção no caminho que eu seguia até atravessar o pântano
Ou até alguma coisa tentar me impedir e sofrer a consequência certa
A morte


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Yukio via aqueles se apresentarem um após o outro, o jovem apenas respirava fundo ao ver que aquilo não passava de uma perda de tempo. Jaina já havia separado os times. ”Seriam um porre de matar esses dois… história e passados trágicos, ninguém teve uma infância feliz aqui? Olha, informações legais por aqui, que eu lembre de procurar sobre essas coisas depois” concluía depois dos dois brutamontes lutadores falarem.

— Vamos grandão, temos um trabalho a fazer — dizia batendo no ombro de Lee e seguindo seu caminho, mas não antes de dizer em alto e bom tom para seu irmão — não abra mão da sua vida por causa de uma profecia idiota — seguia seu rumo.

[...]

O cheiro já não era mais um problema, pois o formol já havia lapidado e criado tamanha resistência em suas narinas que um cheiro de queimado e morte não lhe afetava devidamente. As árvores traziam um certo frescor daquela guerra, o ar mais ameno batia em seu rosto dando uma calmaria a sua mente abalada por sentir tantos chakra acumulados. Um estalo.

Assim que voltava a si via, rapidamente, o reflexo de uma arma de arremesso a sua frente. Jogava seu torso para trás fazendo uma ponte, a primeira fuuma shuriken passava e seguia sua trajetória. Uma outra arma que não era percebida batia em seu braço causando um corte na região do bíceps. Soltava um leve urro de dor:

— Merda, tsc fazia um estalo com a língua ao final de sua fala. Voltava a ficar de pé. Seu colega não parava de falar, mas naquele momento estava focado em analisar seu ferimento para ver se tinha algum líquido estranho ou cheiro de um possível envenenamento, porém lhe faltava o devido conhecimento para saber isso. ”Só me resta continuar, pelos menos dá pra ver que não cortei nenhuma artéria”. Terminava de rasgar a manga de sua camisa e fez um nó no corte para que o sangramento ficasse estancado.

— Agora sim, nenhum sangramento maior. Não sei se aquilo estava envenenado, mas vamos continuar. Acho que captei um chakra próximo — o ninja apontava para a direção do velho — Vamos indo com calma, talvez tenham mais armadilhas por aqui, fique atento — seguiria até o velho com sua atenção alta para novas armadilhas.

Ao ficar a 30 metros do velho, Yukio seguraria o ombro de Lee — espera ai — estenderia o braço e dele diversas cobras se originavam chegando até o corpo do velho. Os animais usariam de seus receptores químicos para alertar o ninja de algum perigo, assim como sua localização por calor. As cobras começariam a entrelaçar o velho moribundo em seus ferimentos para assegurar o corpo de não sangrar até a morte.

— Não precisa se preocupar, senhor. As cobras estão sob meu controle, estão apenas estancando sangramentos e ferimentos mais externos para não se machucar mais. Quem é o senhor e por que você está aqui?

O questionaria ainda a distância com suas cobras auxiliando o velho — acho que a porradaria se aproxima — comentaria de forma discreta com sua dupla, algo em seu âmago lhe dizia isso.


Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Um golpe simples pode acertar até mesmo um mestre…
Apesar do povo de Kumo ser unido, eles não se opuseram em se dividir e seguir por caminhos diferentes. O time seguiria meu plano e aos poucos cada dupla seguiu para o lado designado. Toda aquela história de profecia ainda me incomodava, mas tinha que manter o foco ali e proteger o menino energético.

Seguimos eu e Simy cortando caminho por entre as rochas e desfiladeiros cobertos de sangue. O cheiro pútrido aumentava mais e mais conforme avançávamos, corpos nas pedras de shinobis da chuva eram vistos aos montes e não demorou muito para que os cadáveres ficassem diversificados. Bandanas de diversas vilas eram vistas em corpos diferentes. Pelo jeito era ali que as batalhas teriam se intensificado ou era apenas onde os corpos eram jogados. Usava meu sharingan para analisar melhor os corpos e ver se existia algum sinal de vida entre eles. Observava também as formas que foram feriados, se eram cortes, mordidas, explosões etc.

Levantava minha mão como sinal ao meu companheiro — Cuidado, pode ter algum tipo de armadilha aqui, ou ataques ou monstros. Esse lugar não é normal, não me cheira bem… realmente — Observava o local todo, que até tinha esquecido o papo que havia ouvido dele com o Ly, olhando para ele mesmo com o sharingan. — Vamos vamos, temos que passar e chegar ao nosso objetivo.

As rochas estavam encharcadas com sangue e vísceras. Líquidos viscosos dos corpos em putrefação escorriam por entre nossos dedos. Os animais que gostam de corpos estavam cobertos de carne humana. Se não tivesse passado por outros campos de batalha, eu poderia estar mal.

Eu, apesar de minha experiência, havia me distraído e um som de clique aos fundos vinha de uma pilha de corpos. Ao olhar via cinco kunais vindo em minha direção. Assustada eu tento desviar, porém consigo apenas de uma, fazendo com que as outras 4 acertassem meu ombro e braço. A dor era forte, porém nada que me detivesse.

— Droga…Merda… — Falava enquanto me abaixava para retirar as kunais que fincaram em mim. — Simy, você tem um pano limpo para conter o sangramento? Algo na sua bolsa? — Pedia ajuda a ele ainda em negação de cair em algo tão tolo.  Caso ele não tivesse algo, eu seguraria com a mão um tempo para ver se estancava os ferimentos, pois usar qualquer coisa daquele cenário poderia causar uma infecção muito pior. Tínhamos que continuar…

— Vamos, temos que estar mais atentos. Que bom que nada pegou em você. — Seguia para o objetivo, mais focada e sentindo a dor causada pela armadilha. Ainda com meus olhos e minha percepção ficava atento a novas armadilhas ou ataques inimigos.




[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul A0bJNHfHP: 344/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul C2f2foQMP: 575/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul JkhpqC1ST: 11/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Quebra
Chocado, mas não surpreso. — Comentei a Lee sobre sua explicação. — Eu não tenho absolutamente nada que eu posso dizer, não sou tão especial assim, mas eu vou me cuidar, não cheguei a chunnin sendo descuidado… impulsivo talvez, descuidado nunca. — Acenei com a cabeça para Yukio e Irvin, e segui logo atrás de Jaina.

[…]

O caminho estava quieto e, por incrível que parece, consegui não acionar nenhuma armadilha. O local era uma cena de horror e me obrigava a fazer um sinal sagrado rápido por metro que eu andava, afinal, eu não queria esses mortos se levantando e puxando meu pé. Jaina ativou uma armadilha, e fez com que algumas shurikens voassem até ela. Imediatamente após isso eu fui até a garota, para ajudá-la.

Por um momento, o mundo inteiro congelou, a visão dos olhos escarlates abafaram todos os sons incluindo o da voz da garota. Eu havia encontrado uma garota de olhos escarlates, mas será que ela teria um passado complicado? Bem… Algumas coisas começaram a fazer sentido pra mim. O mal agouro que ela citou sobre procurar pessoas com olhos vermelhos, a fuga da vila, ela teve que se refugiar em minha casa para estar meramente segura até esse momento.

Eu não tinha muitos detalhes mais sobre o que havia acontecido na vida dela, mas o modo que ela agia… eu acho que já vi isso em algum lugar, ela estava escondendo isso a todo custo. Escondendo seu passado, ela queria me privar de seus problemas, mas se era para ela me salvar, acho que eu quem deveria salvá-la antes. Mas não sem antes aplicar os efeitos que a minha própria cabeça criava em mim e fazer a minha especialidade: Falar.

Era você! — Minha cabeça começava a doer e eu levava minha mão até minhas têmporas para cessar o surto de realidade que eu estava tendo ali. — Por todo esse tempo eu achando que nunca tinha encontrado ninguém assim e você está comigo a quanto tempo? Meses? E não me disse nada? Por que? Quem é você e… o que… Ai meu deus! Eu to passando mal. — Minha garganta travou sem que eu soubesse se era o cheiro do local ou se era a situação em que eu estava, teria mais alguém da profecia comigo e que eu não tinha notado além do Ciel e da Jaina? Será que a pessoa que vai me trair já estava ao meu lado…

Hiperventilei um pouco, será que as armadilhas eram para me atingir e ela me protegeu com o próprio corpo? Não, eu não estava na rota de fogo. Cada acontecimento na vida dela e na minha, cada problema e cada momento bom, havia nos levado a isso, a inevitavelmente concluir a minha profecia, o que só podia significar uma coisa: Eu estava cada vez mais perto da morte de Ciel, e da traição, mas também de ser salvo por quem realmente importa.

Eu não posso lidar com isso agora! — Disse pra mim mesmo, olhando os cadáveres em volta. — Mas quando voltarmos teremos uma longa conversa sobre isso. — Meu foco se esvaia de novo, eu era obrigado a deixar de lado tudo ao qual eu dediquei minha vida tentando descobrir, apenas para completar uma missão que a essa altura, eu já nem mesmo sabia qual era o sentido. Voltei meus olhos para baixo, agora eu cuidaria ainda mais na minha procura por armadilhas, ainda mais focado, apenas para não ter que lidar com o que estava do meu lado.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off

O Pergaminho Azul.

Ar estava denso e apinhado de camadas de odores mortuários. À medida que elas adentravam os tecidos do abismo menos iluminado e mais difícil de enxergar se tornava ao ponto de que era possível enxergar apenas a silhueta das nas encostas da rocha.
Mais a frente era possível ver uma pequena esfera de luz artificial ao lado do corpo de uma adolescente.

Suas pernas e braços haviam sido arrancados por alguma monstruosidade, seus cabelos loiros estavam todos tingidos de vermelho. Ao seu lado esquerdo havia uma bandana riscada pelo combate. Eram símbolos de iwagakure.

Violada e torturada, aquela menina mal respondia ao ambiente. A luz da pequena esfera era a única coisa que demonstrava que ela ainda respirava.

Jaina conhecia aquela menina, uma das poucas amigas que ela teve em toda sua vida.

— Porque… porque você fugiu…. porque— A menina tossiu sangue seu corpo já havia passado dos limites de qualquer cura, ela acreditava estar delirando. -- Depois que você fugiu… iwagakure puniu a todos que tinham elos com você… PORQUE VOCÊ NOS ABANDONOU JAINA… PORQUE… —

A luz de seu jutsu falhava, suas mãos tremiam e ela sorriu para o que achava ser um delírio, afinal quais eram as chances de encontrar sua amiga naquele lugar fúnebre e sombrio.

— Meus pais… meus amigos… os senseis… — O brilho dos olhos da menina aos poucos se apagavam.— Estou… com medo…eu não quero que aquelas coisas me peguem…—

À medida que o jutsu da menina ia se esvaindo mais as coisas naquela caverna se tornaram estranhas, era possível ouvir murmúrios e pequenos guinchos de algo que estava nas sombras à espreita.

—Ela morreu…— Murmurou a primeira criatura das sombras.

— Sim ela tinha um corpo jovem— Murmurou a segunda.

— È uma pena… o sabor do sangue dela era delicioso… os gritos dela eram divinos…—

— Parece que os amiguinhos dela chegou…—

— Parecem saborosos…—

E assim que o jutsu se findou e as trevas cobriram Jaina e Simon e que eles podem ver, centenas de pequenos olhos estreitos por todos os cantos, com seus guinchos e presas afiadas, havia uma dezena de milhares ou centena de dezenas de coelhos por todos os cantos, eles se aproximavam aos poucos. Famintos e coléricos para terminar o banquete que havia sido interrompido.

Aelthas e Yoshiro

O mar de cadáveres podres se estendia para além do que era visível. O pantano estava saciado com as dezenas ou centenas de vítimas que haviam caído dentro de seu estômago pútrido e lodoso.

Yoshiro seguia em frente, trilhando o caminho com sua espada para se certificar de que não havia nenhuma armadilha abaixo daquele terreno maldito.

Não demorou muito para que começassem a perceber estranhas movimentações na agua.
As cabeças de uma criatura com seu pescoço alongado se estendeu para cima da superfície, engolindo um cadáver de um dos soldados. A coisa sem nome lembrava brigava com outras cabeças pelos restos do corpo.

Elas rugiam e procuravam outros corpos mas aparentemente não haviam notado a presença dos dois ninjas que estavam a cerca de cento e cinquenta metros da criatura.

Yukio e Shahao Yung

As serpentes se enveredaram sobre o corpo do homem, que não aparentava nenhuma resistência. Ele arfava e tossia, suas pernas e braços estavam todos destruídos como se algo muito denso o tivesse atingido, Yung que era um conhecedor da arte de taijutsu poderia reconhecer os danos como sendo causados por chutes e socos extremamente fortes, talvez uma combinação de gouken.

— Vocês deveriam voltar…— Murmurou o homem. — Eu era do grupo de reconhecimento… apareceu dois ninjas… eles eram fortes…—

Yukio pode então sentir, vinda de algum lugar a leste, duas assinaturas desconhecidas que estavam vindo na direção dos dois ninjas, um deles com uma reserva tão grande de energia que poderia causar até mesmo mal estar para os sensores que encontrassem com ele.

As assinaturas estavam a duzentos metros de distância e se aproximando a cerca de vinte metros por segundo o que daria um tempo extra para que os dois se preparassem para um possível combate.





Orientações:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
O Retirar dos Pesos
Ao observar o homem com seus braços e pés destruídos, não tinha dúvidas a respeito, algum inimigo era, talvez, detentor de meu estilo de luta, o punho o forte, essa informação era útil e eu precisaria passar ela para meu companheiro, apesar de não me lembrar de nomes chamava a atenção dele, meu semblante era de certa preocupação e um pouco de apreensão, devido a esses sentimentos, ficava mais sério do que o normal, logo, diálogos como juventude e coisas do tipo eram irrelevantes naquele momento e então eu começava a falar para ele.

-Cuidado, pelos ferimentos dele, o inimigo parece dominar meu estilo de luta, não é uma certeza absoluta, mas te adianto, se o inimigo conseguir chegar perto e te atacar com esse estilo, você passará por maus lençóis, terá ossos fraturados, e na pior das hipóteses, destruídos, e pelo q eu vejo a força desse inimigo parece ser avassaladora, não tenho certeza mas acho que ele pode ou não usar taijutsu; recomendo proteger esse homem, ele poderá ser útil, sabe fazer alguma armadilha? será de grande ajuda. Não acredito que terei que chegar a usar isso, mas como não sabemos o que virá, por hora será útil. -

Me agachava, e retirava ambas as polainas laranjas de meus tornozelos, isso aumentaria ao menos um pouco minha velocidade, o meu companheiro de equipe perceberia aquele enorme peso saindo de meus tornozelos, e nele estava escrito palavras de motivação, como, juventude, determinação e perseverança, colocava cautelosamente os pesos sobre o chão, tentava procurar e achar um local para esconde-los, assim, me sentia mais leve e mais rápido, novamente alertava meu colega de time e respondia ao homem.

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 559ec3f1364d739b7f01d8d383d0807f

-Não se preocupe, iremos protege-lo, não importa o quão forte nosso inimigo seja, a força da juventude é superior. A verdadeira vitória não é ganhando, muito menos derrotando alguém mais forte que você, é encontrando algo no mundo que você vai amar tanto que não vai se importar em dar sua vida pra proteger!-

O polegar direito era levantado e um grande sorriso era percebido por ambos, tinha falado diretamente aquilo para a garota que aceitou meu macacão verde, mas, ninguém saberia disso, mas estaria disposto a romper os cinco portões do hachimon para proteger aquele homem e também meu colega de equipe se fosse extremamente necessário.

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 1369d932a8f86d11046225abf33cc900

-Vamos meu jovem, ajude com a armadilha, tentarei procurar um lugar escondido, para surpreender possíveis inimigos com meu taijutsu, estou contando com você, tome cuidado!-

Assim, tentaria procurar um local por ali, para me esconder, para armar uma emboscada para os possíveis inimigos que poderiam retornar para acabar com o homem já ferido.  


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
O moribundo já estava em seu fim, seu corpo todo parecia uma grande massa, uma gelatina. As cobras passavam pelo corpo do homem sem resistência alguma. "Isso é perigoso, não queria lutar nessa guerra sem sentindo" pensava enquanto ouvia analise de seu parceiro. Levava a mão livre a cabeça bagunçando seus cabelos enquanto via o caminho claro que devia ser tomado. Yukio não teria nenhum problema em trilha-lo, mas logo percebia que Lee não iria seguir tão facilmente. Sentia o chakra se aproximar cada vez mais, a sua cabeça latejava com tamanho chakra que se aproximando. "Mais um pouco ele ofuscaria até mesmo o chakra ao seu lado que é mais singelo".

— Serei honesto, não conseguirei salvar sua vida e acredito que ele também não — seu pensamento pragmático saia a tona, não estava com tempo de usar sua máscara de bom moço ali — você vai dar seu ultimo suspiro em nosso apoio para que possamos ganhar a gerra, apenas resista até aqueles homens chegarem. Pareca vivo e faça com que eles se aproximem de você — deixaria o homem no local onde encontrou liberando suas cobras logo em seguida.

Yukio seguia a ideia do sobrancelhudo de macacão verde, mas se esconderia na base de uma árvore, em meio a arbustos. Encostaria sua mão no chão, novamente chamaria por sua cobras que começavam a perfurar aquele chão de terra. O ninja sentia o chakra desses animais, os espalhava perfeitamente por toda região a sua volta, havia um mar de cobrar sobre o chão daquele região. Cochichava para seu aliado — uma vez que eles se aproximem, você entra e não deixa eles saírem dessa área — as cobras continuavam a ser pulsadas para dentro da terra.

"Arte das cobras: boca das cobras. Aquela gigante velha sabe de uma coisa ou outra" pensava esperando seus inimigos se aproximarem. O bote estava armado, bastava que o velho fizesse sua parte como um alento final.


Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Depois de deixar o time e seguir os passos do Yoshiro, pensava nas habilidades do membro de Kumo que era perito no taijutsu, e dos demais membros do grupo. Ainda achava uma péssima ideia nos separar daquela forma. Contudo, tinha que confiar na capitã e nos gêmeos.

Seguia os passos do Yoshiro, corpos, parte dos corpos, sangue e todo o tipo de vísceras espalhados pelo caminho. As armadilhas ditas pelo Yoshiro seria só mais uma coisa a se procurar naquele lugar. Fora os possíveis inimigos, mas pelo cheiro do lugar – ferro e pútrido – dificilmente alguém conseguiria ficar de tocaia por muito tempo.

- Pode deixar, ficarei atento! – Responderia tranquilamente apesar de todo aquele cenário. Aliás, não era uma cena inédita para quem já estava em guerra.

Com um avanço eu comecei a perceber movimentações na água, dei um toque no Yoshiro mostrando a ele a água estava movimentada. Um mal sinal para nós. Foi quando uma cabeça surgiu d’água, abocanhando um cadáver. Carnívoro.

- Yoshiro, temos um monstro no meio do caminho... Não sei se é uma invocação, ou o que... Mas vamos eliminá-lo para não termos problemas se precisarmos usar essa rota novamente. – Falava baixo somente para a minha dupla ouvir. – Vou segurá-lo! Muitas cabeças, mas só deve ter um coração. Tente focar nele. – Dizia já fazendo selos.

-Pronto? – Falei para depois me posicionar a uns quinze metros do monstro de forma furtiva. Colocando as mãos no chão liberando a minha técnica, com o monstro no centro dela. Criaria duas placas enormes para conter os movimentos do monstro e distraí-lo, apertando o máximo que eu poderia para continuar o plano.

Caso eu percebesse que o Yoshiro teria problemas com um contra-ataque do monstro juntaria as minhas mãos e manipularia o Mokuton criando uma árvore cheia de galhos para interferir com possíveis ataques do monstro a ele.



“Considerações:




Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Adentrando o poço fundo de morte e perdição com um silêncio assustadoramente silencioso me acompanhando por todo o caminho, a quantidade de corpos que nos cercavam aumentava rapidamente enquanto avançávamos
De repente a distância uma massa colossal começava a se mover e se arrastar parecendo mais as grossas correntes reciprocantes que giram a máquina de tortura do inferno começando seu pesado movimento e dando forma a sua aparência monstruosa
Faces draconicas, cinco delas lutavam entre si pelas carcaças humanas como carniceiros famintos
pescoços longos como a de serpentes

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
ISSO!
ISSO!
FINALMENTE UM OPONENTE DIGNO!
NOSSA BATALHA SERÁ MAIS DO QUE LENDÁRIA!

Aelthas segura no meu ombro ele parecia ter um plano, avançávamos silenciosamente até ficarmos próximos da criatura
De repente ele começa a fazer selos e prende a criatura entre duas paredes de terra massivas
Não perco tempo
Já tinha começado a avançar assim que ele começou os selos
A criatura não teve nem tempo de reagir
logo depois de ser imprensada entre duas paredes ela teve diversas estocadas de espada desferidas contra seu peito
Pulmões, coração e garganta, orgãos internos preciosíssimos e que deixariam a criatura em estado crítico isso se não morta
terminaria usando o próprio corpo massivo da criatura para me propulsionar para trás a partir de um chute e ficar uma posição mais vantajosa para o combate


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A QUEDA DE UMA HEROINA…
A dor no meu braço era leve, porém ainda era uma dor. Eu pedia ajuda ao meu parceiro e o que eu encontrava era outro ninja em choque.

— Simy… preciso de voce! — Olhava fixo para ele segurando firme no ombro — Foco menino, foco… esquece minha história por hora, na volta eu te conto minha vida. — Falava aquilo para trazer ele de volta e, analisando ele, a coisa mais óbvia e lógica era que ele ia esquecer aquilo da mesma forma que esquecia todo resto.—

Pegava um pano na minha bolsa e fazia uma compressa para não ficar sangrando pelo caminho. Olhava as armas que me acertaram para ver se não eram envenenadas e pelo que analisava, via que não era mesmo.

Seguimos o caminho

[...]

O ar do lugar ficava mais denso e o cheiro mais forte. Assim que a escuridão nos cercava eu saco minha espada na minha mão dominante e eu utilizo o jutsu luminoso ‘Gorun Nova - Kagayaku Hikari’. Após se concentrar na lâmina, uma luz dourada a envolve e, depois, a luz se espalha pelo local.

— Simy fique próximo e deixe que eu siga em frente. — Com uma mão segurava a lâmina e outra fazia um gesto para que Simon ficasse logo atrás de mim.

Passos e passos por aquele lugar me levaram a ver uma pequena luz ao fundo. Com meus olhos via também que existia um fluxo de chakra bem fraco. Acelerando meu andar chegava cada vez mais perto e me assustava com o que eu via. Dessa vez quem entrava em choque era eu…

O corpo despedaçado e todo machucado a minha frente era da minha antiga amiga Sebille. A pequena menina que sonhava em ser uma shinobi, porém ironia do destino ela era cega porém com Kanchi capaz de ver o mundo ao seu redor. Ela tinha sido proibida de seguir seu sonho, pois ela era constantemente perseguida pois era uma raridade desconhecida. Memórias de nossas conversas vinham e misturavam com a cena grotesca que estavam na minha frente.

— Se..bi..llee? O… que…? Por que? — Tremendo e já chorando me aproximava. A katana de luz ficava em minhas mãos por memória muscular. Ouvia as palavras dela e o horror que iwa estava fazendo — Como…? O que aquele Pamonha está fazendo…? Não fale mais nada por favor…? temos que te tirar daqui…

Lembrava do que meus olhos eram capazes de fazer. Pensava no hospital de kumo ou qualquer outro que tivesse mais perto e que pudesse salvá-la. Não importa o custo que me cobrasse. Precisava só encostar nela e em Simy.

“Eu não abandonei ninguém… Eu não queria isso… eu queria proteger vocês… eu vou matar aquele velho…se eh isso que ele quer eh isso que ele terá” Pensava com o ódio me consumindo.

Ela com muito esforço falava sobre algo ou alguém pegar ela ou atacar ela. Eu mantinha aquela luz ligada e eu esticava minha mão esquerda para encosta-la.

— Amiga… tá tudo bem… falei para não seguir esse caminho, mas eu vou te salvar… eu vou… te… tirar daqui. Ninguém vai te pegar.  — O choro cortava minhas palavras e via que a luz diminuía com meu aproximar. Segundos antes de eu usar meu MS, conseguia ver que não tinha mais fluxo de chacra e que a luz dela havia apagado e só existia a minha.

“Nao nao nao… isso tem q ser um GENJUTSU… POR FAVOR SE EXISTE DEUSES QUE SEJA UM GENJUTSU:..”

Pequenas vozes finas e sádicas começaram a surgir. Alegres e se divertindo com aquela morte, falando e assumindo o crime de matar minha amiga. Seus próximos alvos eram nos dois. Assim que a luz do jutsu da Sebille se acabava,mais e mais seres demoníacos se aproximavam. Me questionava o porquê daquilo. Num pensamento rápido, devido à minha alta inteligência, percebia que era relacionada a luz e foque mais chakra na minha lâmina para iluminar mais.

— Simy fique perto de mim, tenho um plano. Porém preciso me concentrar um pouco, qdo chegar a hora se proteja. A luz deve nos proteger por hora. — Falava em prantos ainda.

Com minha outra mão, segurava na minha outra gêmea e concentrava o chacra ao máximo. Ia mandar todos aqueles seres pelos ares. Focava em me desviar de qualquer ataque e observava a reação à luz emitida pelo meu outro jutsu. Assim que tivesse pronto…

— Simy Agora …— Soltava o jutsu em area circular com toda forca do meu odio.— Hiken: Fūsetsugiri.



[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul A0bJNHfHP: 344/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul C2f2foQMP: 495/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul JkhpqC1ST: 10/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul SH6hvWCSanidade: 240/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Quebra
Ainda em choque por todo o caminho, a realidade bateu em mim ainda mais forte quando me deparei para a garota que culpava jaina por todo o estrago causado a ela. Jaina havia causado dor e sofrimento. Jaina havia fugido. Jaina ainda era boa. Depois de tudo que eu havia visto, tudo que eu deveria fazer era fugir e deixá-la ali, ela não era confiável por mais lógica que eu aplicasse. Porém, lógica não era meu foco aqui, nunca foi. E o fato de eu ter uma profecia que a citava, só me deixava ainda mais ciente de que ela era a pessoa que eu deveria proteger, nesse momento, ela era o mais próximo do que eu conseguia pensar em um deus.

Me posicionei atrás de Jaina e no menor sinal de perigo, minha impulsividade tomava conta, eu precisava protegê-la a qualquer custo, eu precisava de resposta e precisava dela viva para te-la, a menos que ela tivesse uma irmã ou irmão. Tio Fane e Tio Ifan nunca me contariam algo tão pessoal como o que eu precisava saber. Os olhos vermelhos surgindo no imenso vazio me fez, quase imediatamente arremessar diversos pregos imersos em chakra no chão em volta de nós, poderia não matar nenhum deles, mas, pelo menos, a paralisia deveria comprar algum tempo. Era hora de mostrar que eu não era apenas um garoto extrovertido, mas também uma pessoa séria quando necessária.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Azul.

O homem assentiu com a cabeça, se pôs de pé com extrema dificuldade enquanto os dois ninjas se posicionavam, atrás das cortinas de pedra.

Quando se espera o inevitável é comum os ponteiros do relógio tropeçarem nos segundos e assim o tempo sempre parece passar mais lentamente. As duas figuras surgiram por trás de uma das colinas a cerca de cem metros de distância do moribundo. A primeira era uma menina de uns treze ou catorze anos de idade. Roupas verdes e cabelos pretos em tigela.

Seu olhar era tenaz, cheio de vida e seus punhos marcados com bandanas.

— Ele ainda está vivo? Eu jurei que os punhos da juventude haviam acabado com ele— Ela socou a própria mão.— Mas isso só mostra que ele é um inimigo valoroso, vou mostrar todo o poder da juventude em um golpe que vai mandar esses invasores pra longe do nosso pais.—

Ela deu um passo à frente quando foi detida pelo segundo indivíduo que segurou no ombro dela.

— Espere, você sempre é assim, por isso que o sensei sempre te dá bronca… além disso— Ele fez uma pausa, seus olhos se apertaram e veias surgiram sobre o seu rosto, até alcançar as pupilas brancas. Formulou selos de mão e logo em seguida alertou sua amiga da localização dos dois alvos— Earth Release: Fissure — Disse o ninja.

O chão a frente do ninja começou a se desabar em rápida velocidade indo diretamente na direção do moribundo e também dos dois ninjas, o alcance da técnica era grande o suficiente para que caso não saíssem de onde estavam escondidos para um local mais distante com certeza seriam pegos e soterrados pelo chão que desabava sobre os próprios pés deles. Ao mesmo tempo que enquanto fugiam teriam que escapar das duas kunais arremessadas pela menina de macacão verde.

Yoshiro e Aelthas

A loucura e a genialidade andam juntas, em doses certas pode revelar-se como uma ferramenta extremamente eficaz contra os inimigos, mas em doses erradas, poderia ser o símbolo do desastre e da derrocada.

O jovem príncipe da floresta, fez seu movimento, com habilidade o mesmo criou duas gigantescas paredes. O monstro sem entender ao certo o que estava acontecendo se debatia violentamente, suas três cabeças procuravam o causador de tamanho transtorno.

Yoshiro surgiu bravamente, brandindo sua espada o menino correu em alta velocidade na direção do demônio de três cabeças, quando uma das criaturas o avistou. Ela abriu sua enorme bocarra, de onde formou-se uma esfera de fogo gigantescas, pronta para ser disparada contra Yoshihiro, quando esta foi interrompida pelo surgimento abrupto de galhos de árvores. A segunda cabeça então fez com que o chão abaixo de Yoshiro se tornasse lodoso e extremamente difícil de se mover, enquanto a terceira cabeça inclinou-se para trás e liberou uma poderosa onda de vento que arremessou o ninja contra as paredes ressequidas, lançando-o contra uma das rochas e esmagando duas costelas das costas do menino no processo. A terceira cabeça então se desvencilhou dos galhos e lançou a gigantesca esfera de fogo na direção de Yoshiro.

A coisa se debatia entre as rochas, não possui força física para escapar da técnica do príncipe das florestas, mas em compensação o fato de poder usar técnicas de longo e médio alcance poderia ser um problema para os dois ninjas.


Jaina e Simon

O ódio uchiha era algo que alimentava a alma daqueles que nasciam com o carma de serem amaldiçoados com aquele doujutsu. Jaina conhecia o sentimento mais puro de seu clã e também o mais complexo. A pequena esfera de luz repelia aquelas criaturas sanguinolentas de olhos vermelhos, que acuadas retornavam para os pontos mais obscuros do local. O seu fiel escudeiro por sua vez agia para criar uma armadilha simples porém eficaz, os poucos animais que insistiam em uma investida eram pegos pelo jutsu do herdeiro da profecia.

Jaina descontava toda sua fúria naquela técnica, varrendo os animais para longe, destruindo boa parte deles no processo e tornando os arredores em um festival de animais mortos e dilacerados. Foi quando com seus olhos ela pode ver um fluxo de chakra surgindo entre os coelhos vivos e os que estavam mortos, interligando-os e então os animais que estavam feridos ou mortos desapareciam e outros dois coelhos surgiram no lugar. Esse fluxo assim que completo desaparecia. Ao fundo do lado oposto a cerca de sessenta metros entre os coelhos, surgia uma figura escondida, aparentava ser um homem alto com uma capa negra que até então estava sendo usada para bloquear a visão da uchiha de vê-lo.

— Prazer em conhecê-los meu nome é Marduk o mestre dos coelhos, como pode perceber eles estão ansiosos para se alimentar então poderiam por gentileza sair da frente do almoço deles?— Ele sorriu.— Espero que ela não seja alguma amiga de vocês, foi extremamente deselegante a forma com que ela gritava de dor enquanto era devorada…— Murmurou.

Orientações:

Informação narrativa:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
A tensão crescia, o silêncio se tornava cada vez mais ensurdecedor. Aqueles chakras que sentia eram mortíferos, fazia tempos que não sentia algo assim, um semelhante na frieza e falta de empatia. ”Merda, eles podem ser piores que eu” pensaria esperando que eles adentrassem o território da armadilha, mas por algum motivo eles paravam antes. ”Tsc” fazia um som com a língua em resposta.

— Algo deu errado, prepare-se — dava a ordem para sua dupla musculosa de forma desnecessária.

O chão sobre seus pés começava a tremer, as árvores ao longe rapidamente eram engolidas uma a uma pela própria terra. Levava a mão livre a boca fazendo um corte superficial onde uma gota de sangue saísse de seu corpo até tocar o chão em que tocaria em seguida fazendo com que escritos de fuuinjutsu seguidos de uma cortina branca de fumaça surgisse

A gigante cobra Kyodaija chegava na batalha sobre o solo que se abria sobre seu corpo, mas ela uma cobra gigante não deveria ter muito problemas para navegar ali. Sobre a cabeça do animal Yukio acompanhado de Lee, todos avançavam para seus inimigos. Com suas escamas azuis e papo vermelho, a velha gigante se movia por entre as bordas da fissura que eram feitas para engolir meros humanos.

— Eu vou te jogar neles, não sei se vai gostar do como. Legal que eu não me importo — estenderia seu braço com as pequenas cobras que começavam a se esfregar pelo corpo de Lee até que o escondesse e conseguisse carregá-lo facilmente — eu não conseguirei chegar neles tão cedo, não morra brutamonte — com um grito ele fazia um movimento com seu braço estendendo suas cobras o máximo possível, queria que elas chegassem até a origem da fissura o deixando na frente de seu inimigo. Jogaria seu aliado, junto das cobras, sobre o inimigo que não performou a técnica de terra. As cobras além de carregarem seu aliado começariam a criar limitações nas movimentações de seus inimigos com seus próprios corpos, assim como tentariam morder-los para os deixar envenenados.

Ao ver que sua aliada gigante teria rastejado tudo que podia, Yukio se puxaria com as cobras do local para as proximidades da batalha e fora da fissura em si — Senhora da Lama, qual seu nome? — questionaria sua inimiga tentando ganhar tempo.


Considerações:

_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Ass_ki10
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Lutando Por Seu Aliado e Pelo Caminho Ninja

O inimigo nos surpreendia, um deles faziam com que a terra se rasgasse abrindo rupturas e fissuras, quando me dei por conta, estávamos em uma cobra gigante feita pelo meu companheiro, de fato as habilidades dele eram consideráveis, contudo, eu sou um usuário de taijutsu pra eu ter mais eficiência eu teria que chegar perto ao menos de um deles, pensando dessa maneira, meu colega de equipe dizia que me lançaria para um daqueles inimigos, aparentemente para a garota.

A ideia era genial, mas o planejamento era meio nojento, meu corpo era envolto em cobras, e isso me deixava arrepiado e me incomodava um pouco, mas se era necessário para chegar perto de meu alvo isso já seria o suficiente, antes de tudo ocorrer ouvia o que essa garota falava a respeito de sua juventude, contudo o verdadeiro significado da juventude era outro e então eu a respondia.

-Juventude é? Onde há juventude em matar um inimigo incapacitado? Isso não se chama juventude e sim covardia, permita-me lhe ensinar o verdadeiro significado da palavra juventude a você. Eu sou o campeão de combates da aldeia da nuvem, eu sou o PODEROSO LEE-

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 6104165413d56722474031c923ccac8e23cf4ebf_hq

Ao chegar perto o suficiente da garota(1 metro) era chegada a hora de mostrar a ela o verdadeiro poder de meu taijutsu, utilizava-me de toda minha velocidade para levantar minha perna direita a meia altura e tentava executar dois chutes seguidos em sua coxa esquerda tentando destruir os ossos aonde o golpe físico atingisse ou ao menos causar fraturas, em seguida a isso tentaria dar um cruzado utilizando meu braço direito tendo como alvo seu braço direito que também caso fosse atingido causaria fraturas, em seguida disso girava meu corpo a uma incrível velocidade a cento e oitenta graus e com o peso dele tentava executar um chute potente utilizando de toda minha força e velocidade juntamente com o embalo de meu corpo tentando destruir a cabeça da garota com um taijutsu poderoso.

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 5fcdd6f1e9fbcb624247e4a990ba397e6ba78609_00

Após a tentativa de ataque eu observava uma rocha mediana ao longe, a partir dali preparava um jutsu para substituir meu corpo por aquela rocha caso necessário.  


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O nosso combo começava a dar certo! Eu consegui aprisionar a criatura com três cabeças com sucesso, em seguida Yoshiro partiu para cima da criatura com sua espada. Porém uma das cabeças o avistou e logo preparou uma esfera de fogo, entretanto, consegui protegê-lo deste ataque. Depois aconteceu algo estranho, o solo se tornou mais lodoso e percebi uma dificuldade na movimentação do Yoshiro. Ao perceber que a outra cabeça começou a se inclinar pensei que viria outra bola de fogo. Logo comecei a formar selos, mas não foram rápidos o suficiente para aquele golpe que viria do monstro. A rajada de vento lançou o Yoshiro para longe.

“Essa fera vai ser duro de derrubar!” – Pensava ao mesmo tempo em que o Yoshiro era acertado. Não poderia deixar aquela fera continuar atacando a minha dupla depois de fazê-lo voar. Com os selos realizados reuniria chakra suficiente para criar uma meia redoma de madeira a poucos metros a frente do Yoshiro para interceptar o ataque de fogo do monstro de várias cabeças e protegê-lo.

Com a redoma ele estaria protegido temporariamente. Não sabia a situação dele direito, mas agora seria a minha vez de deixar a fera ocupada. Pensei numa estratégia rapidamente. Ela ainda não tinha me visto já que focou totalmente no Yoshiro. Ao pensar sobre o que iria fazer peguei uma bala e coloquei na boca , degustando o sabor de menta o que me tranquilizava um pouco.

Pensei em outra forma de me livrar daquela fera, esperava que meu próximo passo desse certo, pois me consumiria muito chakra. Fiz os selos necessários e com o intuito de criar um pântano que teria a criatura como centro e que a afundasse por completo. O pântano teria seu máximo tamanho possível sem que exija mais chakra, o mínimo o tamanho da criatura mais uns dez metros de circunferência para evitar fuga. Com isso planejava acabar com aquele problema de uma vez por todas, se não, começaria a pensar que teríamos problemas sérios pela frente. E uma mudança drástica de estratégia.

Procuraria por possíveis locais em que poderia me proteger caso houvesse um ataque do monstro em minha direção. Observaria a reação do animal quanto ao seu novo desafio. E procuraria por brechas e falhas na criatura que pudesse usar caso tudo desse errado. Estava de prontidão tanto para a defesa quanto para um ataque.




“Considerações:



Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu avancei para cima da criatura e ataquei com todas as minhas forças tentando acertas seus pontos vitais
Porém
Antes mesmo que eu pudesse atacar meu corpo foi catapultado em alta velocidade para a direção oposta por um objeto massivo de força descomunal como um tufão turbulento que arremete tudo em seu caminho
Antes mesmo de poder reagir eu já estava em aceleração muito elevada para alterar a rota e uma elevação muito grande para forçar um pouso seguro
A queda abrupta já era esperada
Minhas costas bateram violentamente contra uma rocha e o som do estalo dos ossos era audível, acho que quebrei algumas costelas
O choque não atingiu só meu corpo como minha mente e principalmente
Meu ego
Eu fui por uma abertura que não existia e fui retaliado pela minha decisão com demasiada força
Eu acho que eu nunca senti tanto cansaço de uma vez só

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
A QUEM EU QUERO ENGANAR
ISSO FOI DIVERTIDO PRA CACETE
UM OPONENTE FORMIDÁVEL COMO ESTE NÂO CAIRIA SEM LUTAR
VENHA
VENHA COM TUDO QUE VOCÊ TEM

A criatura lutava com todas as forças e as múltiplas cabeças tentando se desprender da estrutura nisso uma delas atira uma bola de fogo em minha direção
Meus músculos comprimem em força máxima, meu coração começa a trabalhar acima da capacidade humanamente possível bombeando uma pressão absurda fervente por todo meu corpo e num único movimento eu faço um enorme salto tentando desviar da bola de fogo rapidamente e pousar seguramente no chão

sabe, um cara que eu conheci e manjava muito de anatomia me disse uma vez que existe uma ligação direta entre capacidade física e a força de mandíbula, quando mais forte e capaz o homem maior é a força que ele consegue comprimir os dentes um contra os outros
O sintoma óbvio de tudo isso é o desgaste rápido e excessivo da arcada dentária do usuário
Bem, pelo menos essa foi a melhor explicação que o meu dentista conseguiu dar para como eu tinha vinte uma cavidades nos dentes
Isso é apenas uma prova de que eu estou no pico da capacidade humana
Eu não sei oque está prestes a acontecer mas eu tenho certeza de uma coisa

HAVERÁ DERRAMAMENTO DE SANGUE

Eu preciso me recuperar rápido
Mas também preciso ter certeza que aquele garoto não vai ser visto

eu tive uma idéia

"Ei, Aqui!
Seu coisa feia eu ainda estou bem aqui
Vem
Vem me pegar"

Acho que eu acabei de assinar a minha sentença de morte
Mas não seria a primeira vez


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Histeria
Esse era o momento da encruzilhada, um cara capaz de me criar um multiplicar coisinhas tão fofas, mas eu não podia atacar aqueles bichinhos, por mais que eles fossem querer me comer. Na real, eu apenas conseguia pensar em quantos pés de coelhos tinham ali, talvez se eu matasse eles pra arrancar seus pés eu quebrasse a magia do pé de coelho, ou talvez eu apenas ficasse com 4 vezes mais sorte… então por que eu não conseguia fazer isso? Bem, eles eram fofos afinal. E na minha cabeça não tinha o que pensar, independente do que eu fizesse, Jaina iria me proteger, era ela que me salvaria, sempre.

Imprudentemente, cortei a frente de Jaina. Realizando alguns selos de mão e, torcendo para que os poucos metros que avancei em direção do inimigo fosse o suficiente para conseguir a certar o homem e, apenas rezar para que Jaina impedisse os coelhos de me acertarem. Amassando o chakra dentro de mim e com a maior precisão e agilidade possível, dispararia contra o cara uma rajada de finas agulhas de chakra. Elas deveriam ser o suficiente para causar um certo estrago ao cara, mas ainda havia um problema:

— Jaina, precisamos alterar essa distância entre nós e ele. — Diria se tudo tivesse dado certo até aqui.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul Montgo10
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

NO GOOD DEED GOES UNPUNISHED...
A dor de ver minha amiga falecer daquele modo fazia um sentimento crescer dentro de mim. Um sentimento que eu tentava afastar de mim desde sempre, o ódio absoluto. Minha concentração de chacra fez criar um fluxo cortante que varria aqueles coelhos de satan para longe. Ofegante de raiva, eu me recuperava do ataque observando o estrago, porém algo chamou a atenção dos meus olhos.

Detecto um fluxo de chacra surgindo entre os coelhos vivos e os que estavam mortos, interligando-os e então os animais que estavam feridos ou mortos desapareciam e outros dois coelhos surgiram no lugar. Esse fluxo assim que completo desaparecia. Há uma certa distância aparecia um homem, que se escondia por uma capa negra. Ele se apresentava como Marduk e caçoava minha falecida amiga, querendo me provocar ainda mais, porém isso poderia ser seu maior erro. Principalmente no estado que estava ali.

Converso com Simon de forma que a conversa ficasse entre a gente, e sem tirar os olhos do inimigo ou desligar minha técnica que mantinha acesa na concentração.

— Simy… temos que chegar até ele, porém não posso perder essa luz ou nós estaremos enrascados. Você tem mais algum jutsu ou ideia escondida na manga? Para essa distância preciso me concentrar também para enganá-lo.

Fazendo a mesma posição de antes tentava enganar o adversário e fazê-lo pensar que era a mesma técnica de antes, porém seria uma evolução da outra. Assim que meu parceiro ganhasse tempo, eu observava a movimentação do inimigo-mor e acompanhava seus passos. Quando estivesse com o fluxo de chakra pronto, daria um forte impulso e avançaria em um flash de máxima velocidade para que a técnica tivesse êxito.

Pouco antes de de soltar avançar e soltar a técnica, quase um instante antes eu diria

— Eu que vou me divertir com seus gritos, Filho da puta Assassino! — Soltaria a tecnica concentrando todo aquele chacra em um feixe perfurante como uma lança gigante

— Hiken: Karyū no Issen…. MORRRAAAAA!

Apos o ataque me juntaria a Simon sem desativar meu jutsu de luz e analisaria o estrago.


[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul A0bJNHfHP: 344/380[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul C2f2foQMP: 495/580 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul JkhpqC1ST: 10/11
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul SH6hvWCSanidade: 240/260 | [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Azul.

A Hyuuga observava com atenção as ações dos dois ninjas, o primeiro deles apresentava uma tecnica estranha de manipulação com as serpentes para encobrir a presença do aliado em meio a centenas de serpentes.

— Cuidado— Murmurou.

— Quem precisa de cuidado quando temos punhos?— Disse Rita.

O Lee aproximava com seu discurso sobre juventude o que irritava por completo a jovem de cabelos pretos, afinal, eles estavam invadindo uma nação pequena com o intuito de roubar seus sonhos, riquezas e cultura, tudo porque eles haviam encontrado na religião uma forma de se erguer como nação.

E qual seria o problema de usar seus punhos contra os invasores de sua população? Desde que a guerra começou os exércitos tentaram invadir a terra de seus ancestrais. Estupro, tortura, mortes de inocentes. Então o que aquele garoto de punhos ferventes queria dizer?
Para ela não significava nada.

Recuou em sua velocidade máxima para trinta metros de distância ampliando a área entre eles. Reuniu toda sua juventude nos pés e com um giro concentrado criou um vórtice de pura juventude com intuito de repelir os ataques das múltiplas serpentes.

Ela não possuía um estilo de luta como o gouken. Possui seu próprio estilo de luta, um que havia criado a partir do estilo de luta do clã de sua amiga. O controle de fluxo Shaori era um estilo próprio em que ela ao invés de enrijecer os músculos e braços para evitar o ataque permitia que seu corpo se guiasse através dos socos dos adversários para que minimizar os danos ao mínimo possível, anulando parte dos efeitos destrutivos do gouken ao permitir-se acompanhar o fluxo dos chutes e socos de Lee.

Isso não impedia o dano completo, mas permitia ao menos não ter seus ossos esmigalhados pela monstruosa “juventude” do menino. Ela havia sido arremessada com violência para vinte metros de distância, contra rochedos.

A Hyuuga por sua vez olhou para a situação e suspirou enquanto via o que deveria ser seu inimigo se aproximando para ter uma conversa “humanizada”. Ela bateu a mão contra o solo para formar um gigantesco golem que pudesse se equiparar a estranha tecnica de invocação do ninja.

— Meu nome é Yujiro, prazer em conhece-lo.— Disse em um tom cortez. Seus olhos se voltaram na direção dos escombros onde sua amiga estava.— Hey Rita, dá pra parar de brincar com o inimigo e lutar a sério?—

Os escombros foram arremessados para longe. Rita olhou para Yujiro e coçou a cabeça.
Havia escoriações por boa parte do corpo de Rita, os ataques de Yung haviam sido certeiros e isso era demonstrado pelos roxos e cortes causados pelos seus poderosos chutes, se fosse uma pessoa comum ela não teria tido quaisquer chances de vitória.

Marcações surgiram sobre o rosto da ninja. pequenas riscas pretas cobriram parte de seu braço e pernas.

— Sabe o quanto é difícil achar oponentes fortes? Eu tenho que me divertir enquanto posso.—

Yujiro suspirou.

— Olha, eu não estou disposto a sair matando pessoas à torta e à direita, na real… só de pensar em fazer isso me dá uma baita de uma preguiça… Então se recuarem agora eu e minha amiga não iremos atrás de vocês— Respondeu em um tom cortez.



Yujiro e Aelthas

As chamas avançaram ferozmente contra o insano ninja da nuvem, quando este saltou em busca de fugir do ataque da aberração de múltiplas cabeças. Por sorte seu movimento havia sido acompanhado de uma redoma de madeira, usada para desviar parte do poderoso ataque de sua direção.

A criatura em si afundava cada vez mais em um tipo de água lodosa da qual não conseguia escapar com facilidade, mas que também não a afundava completamente, visto que estava adaptada a viver em lugares pantanosos e a ter um corpo adaptado para aquele estilo. A parte adesiva da técnica a impedia de sair daquele lamaçal, tornando novamente a ficar paralisada com as suas três cabeças para fora do lodoso pantano.

As três cabeças ainda estavam com suas atenções voltadas para o espalhafatoso ninja da nuvem. Elas então engolfaram três grandes bolas de fogo em sua direção, todas com o intuito de queimá-lo vivo.

Uchiha Jaina e Uchiha Simon

Os coelhos gastavam uma quantidade considerável de chakra de seu invocador, portanto, Marduk muita das vezes preferia manter a distância de seus alvos e assim esperar que o cansaço e a fadiga levasse as pessoas a ruína e deixar que seus coelhos se aproveitassem do resto, mas aquele jutsu de iluminação da Uchiha estava atrapalhando a sua estratégia.

Quando ele observou a ninja avançar ferozmente com uma técnica de katanas que ele nunca havia visto.

Ele fez um selo de mãos obrigando a massa de coelhos a avançar na frente do ninja e então servir como uma defesa física para o ataque da ninja. Algo que surtiu pouco efeito visto que o kuchyose não tinha características defensivas, apenas serviu para que parte dos danos não o atingisse diretamente.

Marduk havia sido arremessado com violência contra a parede adjacente, os coelhos ao
receber tal dano se desfizeram imediatamente visto que para vencê-los era necessário uma técnica poderosa em área.

Os dois ninjas tinham a abertura de cinco segundos para atacar o encapuzado.


Orientações:

Informação narrativa:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Hachimon Tonkou: Primeiro Portão: Abertura
Meus golpes tinham efeito, ou ao menos parte deles, a garota tinha voado longe com minha sequência de golpes e meu taijutsu poderoso, contudo, o efeito que eu queria que causasse no corpo dela não foi efetivo.

-Como!? Ela pra ela ter quebrado os ossos com meus golpes, como ela escapou? Seria isso um estilo de luta próprio dela? isso vai ser problemático, meus golpes deram dano em seu corpo mas não tiveram efeito, isso é chato, estou vendo que isso vai ser mais desafiador do que eu esperava.-  Pensamento

Utilizando-me de toda velocidade chegava perto daquela com a qual eu joguei longe com meus golpes.

-Seu nome é Rita não é? E o da outra é Yujiro, eu sou Lee, vou ser bem direto quanto a isso, quero saber se vocês sabem algo referente a igreja do fogo eterno, hierarquia, o que são, quais são suas influências, localização, seus membros mais fortes, menos fortes, capangas, quero saber tudo. Se não cooperarem por bem arrancarei a informação das duas na base da porrada, e vocês conhecerão toda a minha fúria. Pensando melhor acho mais propício amaciar a carne de uma de vocês duas, pra falarem logo.-

Colocava ambas cruzadas próximo ao meu rosto, os portões pra essa luta seriam necessários, seria bom intercalar meu poder para pressiona-las, e esperava que até o terceiro portão isso funcionasse, porque a partir do quarto a coisa começaria a complicar para mim apesar do incrível poder sob meu corpo.

-PARA MANTER E PROTEGER O CAMINHO DA JUVENTUDE NINJA! HACHIMON TONKOU: PRIMEIRO PORTÃO. PORTÃO DE ABERTURA, ABRIR!!-

Meu corpo recebia chakra ao romper o primeiro dos cinco portões que eu dominava, além disso, era bem discreto uma aura esverdeada sob meu corpo, o primeiro portão fortaleceria meus golpes de taijutsu, que seriam bem úteis naquela batalha, daria meu sangue pela vila, pelo raikage por todos os meus companheiros que confiavam em mim.

-Hey você! Cuide da Yujiro, a Rita é minha!-

Olhava fixamente aos olhos daquela oponente e falava a ela.

-Você é a garota que resistiu aos meus golpes mais ferozes, por isso eu lhe parabenizo, só por isso eu reconheço sua força, mas eu não vou perder aqui, eu não posso!-

Agora, perto o suficiente da garota(1 metro) começaria novamente minha sessão de ataques, apesar dela ter não sei como resistido aos impactos de meus golpes eu jamais desistiria de acerta-la. A toda velocidade e toda força, tentaria chutar com minha perna direita a região de seu tronco a partir do seu lado esquerdo com minha perna direita, utilizando-me de toda força para causar o máximo de dano possível, depois disso tentaria através de um chute giratório com minha perna direita acertar sua cabeça, e por fim terminaria minha sequência de golpes básicos com uma cotovelada no seu braço direito.

Aproveitando o embalo de meus golpes, através de minha incrível velocidade, tentaria executar uma cotovelada usando meu corpo como influenciador na força além de minha força sobre humana já usada na técnica, usaria esse taijutsu de nível alto para tentar acertar suas costas, caso conseguisse acerta-la tentaria quebrar os ossos daquela região com a qual acertei com meu taijutsu de alto nível.

[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Azul 8e2db1ccce31a63d2324f99d9f63744aef411259r1-692-641v2_uhq

Informações:

Jutsu Preparado:



Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os céus gritam os nomes dos vitoriosos
Eles clamam por sangue
Eles clamam pela grande batalha que ainda há de começar
As trombetas dos infernos se enchem de ventos turbulentos e sons violentos que dão folego a meus pulmões
Ar quente que exala fogo e blasfêmia
Ar frio que congela minha pele como gelo em água fria
Uma corrente se aproxima
Uma frente quente de fogo e ódio
puff
Criatura patética
Se quer tanto me matar
Porque não se solta das amarras que te prendem e vem aqui me pegar?
És tão fraco que nem isso consegues fazer?
eu te superestimei como adversário

Yoshiro não expressava medo ou alerta
Era mais como se ele estivesse entediado
ele se controlava e tentava controlar o seu bocejo
ele comprimia suas pernas e usava de sua velocidade para contornar o obstáculo saltando por cima dele e ainda me projetando para frente me aproximando mais ainda da criatura
Usava de toda a minha força de vontade para encontrar forças para continuar o movimento
Eu precisava me recuperar do último ataque o mais rápido possível
Trazer minha saúde para um nível estável
A espada se enchia de energia fervente e volátil
Algo puro e extremamente reativo
Como carregar uma garrafa de nitroglicerina em mãos
Como comprimir nitrometâno a níveis quase sólidos e atear fogo
Gritava do topo dos meus pulmões com toda a minha força

"TORMENTA DO IMPERADOR DA TEMPESTADE
ISSEN"


Ao mesmo tempo a torrente de chakra se deslocava como uma lâmina violenta percorrendo o ar em grande velocidade em direção a criatura dracônica
Ficaria muito feliz se pelo menos acertasse um ataque em seu peito
Eu sacrifiquei muito da minha posição para isso
se ele decidir me atacar ficarei muito exposto aqui
Incapaz de me defender

Felizmente eu fiz um selo de substituição na rocha antes mesmo de saltar só por segurança
Nada mais do que segurança
Não é como se eu estivesse cagado de medo e arrependendo todas as minhas atuais decisões
Nem a pau o Yoshiro não se arrepende de nada
"Agora vamos criatura estúpida
Mostre-me do que é capaz"



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte