RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Nero
ADM Master
Assim que deixou o gabinete, a Uchiha deveria se reunir com sua colega de Vila à mando do kage; o pergaminho que jaina levava continha instruções para as duas. Os segredos de seu conteúdo, porém, só seriam revelados na presença de ambas, visto o selo especial que Urahara depositara no papiro.

Considerações:

Última edição por Amaterasu em Seg Ago 23, 2021 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Uma noite ligeiramente menos fria que as outras naquele inverno estranho no País da Terra e a jovem de cabelos negros como o céu noturno e pele alva como a neve tinha sido convocada para aquele ponto para a realização de missões especialmente designadas pelo líder daquela Vila: o Grande Senhor Tsuchikage. Muito embora não fosse nenhuma amante da forma de governo dele, Pandora era fiel cumpridora de suas obrigações como kunoichi da Pedra e cumpriria mais aquelas missões.

Já equipada com sua bolsa de armas básicas, a garota deixou sua casa na direção do ponto de encontro, no qual deveria se encontrar com a parceira daquele evento: a mais heroica das pessoas de sua turma. ”Bem, parece que será mais uma dupla improvisada... Desta vez, será com a morena magrinha daquela noite lá em casa... Eu me pergunto qual é a ligação dela com os Zoldycks e se ela enfrenta os mesmos problemas que a branquinha e eu... Ai ai... Isso pode ser problemático para todas nós... Então você deve ficar fria, está certo, Pandora?” Pensava, enquanto parava próxima a um poste que iluminava o entorno da morena.

Aguardaria a chegada da parceira improvisada com sua habilidade sensorial vasculhando toda a região por completo. Esperaria a parceira improvisada se aproximar e logo lhe falaria. — Boa noite, Jaina... O que aquele velho quer que façamos no lugar dele? — Sendo bastante direta e fria, graças a suas características, aguardaria a resposta, com os braços cruzados.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Saia do gabinete do Kage com as palavras dele na minha cabeça. “O que está acontecendo...? O que ele quer esconder? Bem vou dar esse voto de confiança a ele, Urahara”. Ia direto para casa, pois a noite iria me encontrar com pandora para descobrir o que ele queria. Tomaria meu banho e juntaria minhas coisas, armas, colete, mantimentos etc. Afiaria minhas espadas e comeria algo reforçado antes que anoitecesse.

No horário marcado, eu iria até o local que deveria encontrar com a pandora com o pergaminho em meu bolso. Pulando em prédio em prédio sentia que aquela noite estava bem fria e agradecia por ter uma roupa de batalha com mangas compridas.  Nunca havia acompanhado a companheira em missões, mas sabia que poderia ser algo bem interessante. “Finalmente alguém que tem estratégia e que não apenas pula para bater loucamente.” Pensava.

Logo avistava a shinobi que havia chegado antes. Ela se encostava em um poste. Assim que me aproximava, via que ela virava a mim como se me percebesse.

— Boa noite, Pandora. — Ela me cumprimentava e já perguntava o que o kage queria. — Sobre o kage, eu não sei, ele apenas me entregou esse pergaminho e imagino que você tenha a outra parte. Ele só me enrolou com suas palavras, mas eu quero saber o que está acontecendo pois sinto que há merda vindo. — Assim que a Pandora me entregasse, eu faria os selos para ter as informações necessárias dos pergaminhos.

[Rank A] Respostas encobertas  Hp210HP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  XQKY0MP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Rank A] Respostas encobertas  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
Assim que se reunissem, a dupla de kunoichis veria o pergaminho na mão de Jaina ascender uma forte faísca, que queimaria o selo em cima dele, liberando o papiro para se desenrolar.

"Gostaria de ter feito isso pessoalmente, mas se eu falasse sobre isso diretamente com vocês, estaria colocando suas vidas em risco. Muitas coisas vem acontecendo em nossa vila desde que aquele tal Justiceiro desapareceu, há um ano. O crime tem aumentado novamente, e... pessoas perigossas tem adquirido poder. Por isso ainda não posso lhes dar as respostas que desejam. Tudo que posso dizer é que em breve as terão. Por hora, preciso que investiguem um antigo edifício abandonado, no norte, 6 horas de viagem, não muito longe da fronteira. Houveram relatos de coisas... estranhas acontecendo lá. Descubram o que está acontecendo na região. Antes de irem diretamente para lá, visitem o pequeno vilarejo de camponeses próximo da área, os relatos vem de lá.

Tsuchikage Uharaha

Considerações:

Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Como mágica, o selo especial firmado pelo Tsuchikage se rompeu, dando azo a todo aquele suspenso bobo. A kunoichi apenas leu as informações com a expressão tão fria e distante que não seria possível nem para sua mestra e nem para seu parceiro de maior data perceberem o que se passava em sua cabeça. O que Pandora achava das palavras vazias escritas naquele pergaminho não era tão evidente, mas bastante firme. ”Quanto cinismo daquele velho estúpido... Nunca faz nada de útil pessoalmente e vem jogar isso em uma ordem... Patético...”

Não tinha muito tempo a perder reafirmando sua opinião negativa sobre o Tsuchikage e iniciou a caminhada, bastante lenta na direção indicada nos papéis que permaneciam na mão da outra morena. "Isto será uma simples investigação... Não deve dá tanto trabalho, a menos que seja uma armadilha criada por algum servo do Tsuchikage ou por pessoas que não gostam de nós... Aliás, essa garota tem alguma linhagem sanguínea?" Questionou-se, em silêncio, antes de se dirigir à Jaina.

— Não sei se você consegue sentir, mas este lugar não é dos mais gentis com quem possui uma Kekkei Genkai... Este é seu caso? — Esperava a resposta da parceira, que, caso fosse positiva, indicaria maiores problemas para as duas. Era bastante provável que fossem atacadas em algum momento daquele percurso, o que levantava algumas suspeitas entre os pensamentos da Heinstein. Era necessário ficar focada em sua habilidade sensorial para prevenir e antever qualquer ofensiva. — Estarei rastreando um perímetro de segurança o tempo inteiro para garantir que não estaremos sendo emboscadas por inimigos... Peço que fique de olho em qualquer armadilha que possam ter montado para nós no caminho... Isso é importante! —

Naquele passo, lento e incapaz de superar 2m/s, seguiria na direção norte sugerida no pergaminho descritivo da missão. Apesar de toda a cautela da kunoichi de Iwa, nada tinha acontecido durante o percurso e, ao final de algumas horas, se aproximariam do vilarejo de camponeses ao norte do País da Terra. Pararia, observando o céu, ainda escuro, antes do amanhecer e cruzaria os braços para observar o local. — Você me parece menos agressiva que sua parceira Zoldyck... Então, pretende fazer algo especial ou vamos simplesmente arrancar as informações deles para não ficarmos perdendo tempo por aqui? — Questionaria, esperando a resposta da parceira improvisada, em silêncio.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Ao me juntar a Pandora via que o pergaminho na minha mão ascendia e quebraria o selo liberando seu conteúdo. Não era da minha surpresa que todo aquele suspense era o Kage rodando e rodando e não chegando a lugar nenhum com suas informações. Era perceptível nas ruas a piora na sociedade nesse último ano, assim como a sensação de que as patentes maiores escondiam algo.

“Qual será essa relação do Justiceiro com a vila?” pensava enquanto lia

A missão parecia simples. Verificar um prédio abandonado, me questionava se isso tinha relação ao que havia acontecido com o Leonhard ou os outros da família Zoldycks. Se ele desse mais informações, já que esse pergaminho era secreto e selado, ajudaria a nos prepararmos a o que encontraríamos ali.

Pandora ao meu lado não demonstrava reação nenhuma aquilo e ao terminar seguiu andando a direção do prédio. Em um breve momento, ela veio a mim perguntando sobre mim e minha família, mais especificamente se eu tinha algum Kekkei Genkai. Realmente eu e Pandora nunca conversamos, ou contamos de nós uma para outra, mesmo sendo duas das três kunoichi da vila. Apesar do mistério dela, ela se mostrável confiável, então dei uma boa respirada e respondi.

— Sim. Minha família se abrigou em Iwa devido ao nosso Clã e Doujutsu, vulgo nossa Kekkei Genkai. Apesar do Tsuchikage dizer e prometer a sua proteção em troca dos trabalhos em prol da vila, tenho minhas dúvidas. — Daria um novo suspiro, estava incerta mas era necessário compartilhar informações ali — Nossas habilidades foram aceitos nessa vila pelo Tsuchikage anterior, e esse mesmo, ou a cúpula daquela época, tinha planos para nossa eliminação. Dificil dizer, mas após o acontecido no país das aguas a confiança na vila só ruiu. Se você não percebeu, mas Mary Zoldycks está desaparecida e seus irmãos também. Todos eles tinham suas Kekkeis Genkais. — Após um silêncio — E você? Kekkei Genkai é seu caso? O que acha da proteção da vila?

Ao seguir o caminho com minha parceira, eu iria atentar a armadilhas, movimentações ou ataques que poderiam surgir no caminho. Usaria meus olhos. Ela, por sua vez, iria com sua habilidade rastrear possíveis inimigos. Madrugada adentro, nossa viagem foi sendo lenta até chegarmos em um vilarejo. Ao ser questionada sobre minha forma de conseguir informações, apenas disse que não achava certo forçar e torturar inocentes por informações, mas quem ataca deve estar preparado para ser atacado também. Não poderia julgar aquela vila próxima ao local de investigação, só pela localidade.

— Podemos adentrar e nós disfarçar para descobrir mais. Pense assim, se essa vila estiver envolvida, forçarmos aqui pode estragar a missão. A surpresa é nossa vantagem aqui, não? — olhava ao céu para tentar ver que horas eram e voltava a Pandora — Vamos descansar ou continuar? Tanto faz para mim.

[Rank A] Respostas encobertas  Hp210HP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  XQKY0MP: 215/220[Rank A] Respostas encobertas  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Rank A] Respostas encobertas  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
A longa viagem levava as duas garotas por entre a vasta pedreira que rodeia a Vila da Pedra, e além dela, no território do País da Terra. O trajeto demoraria, mas assim que fosse se aproximando do fim, desenharia a entrada do pequeno vilarejo no horizonte, que podia ser avistado pelas garotas. Assim que se aproximassem, elas notariam vários camponeses trabalhando em volta da região na terra, cultivando-a. Mas uma coisa em comum estaria presente em todo o trajeto, até no interior do povoadp; todos ficavam encarando as duas constantemente, como se as estudasse, ou até mesmo as temessem. O efeito do desconhecido sobre pessoas simples, provavelmente.

Na entrada, notariam algumas poucas estradas que dividiam o vilarejo; agora, cabia à elas decidir o que fazer para levantar informações. O local possuia poucos moradores, mas algumas edificações um pouco maiores chamavam a atenção. A igreja, o bar, a praça, a escola, a efermaria e a prisão.

Considerações:

Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

A parceira improvisada tinha revelado algo interessante a respeito de si mesma e de sua família. O que mais chamou atenção da jovem Heinstein foram as dúvidas a respeito da proteção prometida pelo Tsuchikage. "Você é muito ingênua... Ainda tem dúvidas?" Olharia de lado para Jaina e balançaria a cabeça negativamente, antes de responder. — Eu posso mesclar elementos primários para criar secundários... Sobre a proteção da vila, está na cara que não temos nenhuma e que Iwa está ruindo... —

Não demorariam tanto tempo assim para alcançar o vilarejo indicado pelo velhote e Pandora observaria a região em silêncio às questões feitas por Jaina. "Nossa... como ela gosta de falar..." Pensaria, fazendo um selo de mão especial para liberar seu chakra e criar dois clones das sombras, verificando as construções em destaque naquele pobre vilarejo. — Os clones vão para a Igreja e para o bar... Nós duas vamos para a enfermaria... Acho que são os lugares mais fáceis de se obter informações sobre o que está acontecendo por aqui... — Logo que terminasse de falar, as três tomariam os rumos das falas, com a original esperando que Jaina a seguisse para a enfermaria.

"Isso está bem estranho, a forma como esses moradores ficam encarando a gente, pode ser um problema... Mas ainda tenho chakra suficiente para usar aquela técnica se for necessário... Mesmo esperando não usar..." Seguiria o caminho até a enfermaria e aguardaria que a parceira tomasse a iniciativa de obter as informações por ali. Pandora fecharia os olhos, focando-se em sua habilidade sensorial. Talvez aquilo pudesse dar alguma informação adicional.

A clone das sombras que seguiria até o bar, usaria uma técnica de transformação para assumir a forma de sua sensei Felícia. Com aparência de alguém mais velha, seria mais fácil entrar no lugar e conversar com o balconista. Tentaria se aproximar e olharia em volta, aguardando o atendimento. Por seu turno, a clone que se dirigia até a igreja, entraria e buscaria contato de uma freira ou de um sacerdote para conversar sobre as 'coisas estranhas' indicadas no pergaminho do Tsuchikage.

Tão longo alguém a atendesse, freira ou sacerdote, a jovem se apresentaria. — Olá... Sou uma kunoichi de Iwa e vim até aqui para apoiar na segurança do vilarejo. A cúpula da vila indicou que vocês estão passando por diversos problemas... Em que podemos ajudá-los? — Ficaria observando, enquanto aguardava a resposta.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Tive um desabafo com Pandora, acho além da Ookami ela era a única que tinha falado sobre minhas dúvidas diante a vila. A cara de negação só mostrava que estava sendo bem ingênua ao acreditar no “lado bom de Iwa”. Talvez fosse apenas um desejo meu que as coisas mudassem magicamente. A realidade era que eu precisava tomar as rédeas e colocar a mão na massa para arrumar aquela pedra furada, antes que vire areia.

Após algum tempo de viagem chegamos ao tal vilarejo. Pandora preparou dois clones dizendo que era melhor para investigar. Os dois iriam para a igreja e o bar, e eu junto da Pandora iria para a enfermaria. Não tinha objeção a esse plano, até porque os olhares dos moradores fixados na gente eram muito suspeitos.

“Sei que em época de guerra todo cuidado é pouco, mas isso é meio demais.” — Pensava observando a vila. Chegando à enfermaria, Pandora resolveu se concentrar em algo. Isso me abriu espaço para tomar as ações. Observaria bem o local para ver se havia muitos enfermos e como estava a movimentação. Procurei entre uma das enfermeiras ou dos médicos que pareciam chefiar a enfermaria.

— Com licença. Somos de Iwa e fomos mandados pela Cúpula. A informação que temos é que a vocês vem passando por problemas. Houve alguma mudança recentemente? Sinto todos tensos, principalmente ao ver que nos aproximávamos. — Falaria sorridente e analisando a resposta que viria. Tanto na reação do corpo, desvio do olhar ou tom de voz.

[Rank A] Respostas encobertas  Hp210HP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  XQKY0MP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Nero
ADM Master
Tão logo chegassem no local, os olhares acompanhariam as duas em todo o tmepo, como se fossem vigias registrando cada passo. Na enfermaria, a responsável pelo local deixou que as duas entrassem e observou-as enquanto se aproximavam e falavam. Um único paciente podia ser visto, deitado no fundo do local, resmungando de dor. Outros corpos estavam espalhados em mesas, mas todos cobertos por lençois. E mortos.

- Bem... não costumamos receber muitas visitas por aqui -ela falou; sua voz parecia mórbida, seca, nunca mudava o tom. Parecia uma voz criada por algum objeto, nada humano - A situação tem se complicado. O número de pessoas desaparecidas só não é maior do que o número de mortos que temos encontrado nas redondezas do nosso vilarejo - pontuou, sem tirar os olhos das duas.

No bar, um homem estava sentado atrás do balcão, que também aguardou em silêncio enquanto a garota transformada entrava no estabelcimento. Correu os olhos por todo o corpo dela, e parou quando chegou nos olhos da garota. Ouviu sua apresentação e suas dúvidas, mas deixou um silêncio constrangedor preencher o ambiente por um bom tempo.

- Espero que queira pelo menos uma bebida - também mórbida, a voz veio de modo assustador - Temos encontrado muita gente daqui morta por perto. Ninguém sabe o que tem acontecido... mas somos infinitamente gratos à Pedra por finalmente mandarem a ajuda que precisávamos - falou, sem deixar de fitar a garota.

Ao adentrar as portas da igreja, a menina veria ao fundo do local apenas um homem de preto, com cabelos loiros espetados. Além dele, podia ouvir conversas espalhadas pelo local, de vozes femininas. Diferentes das demais, essas vozes eram naturais, vibrantes. Humanas. O homem ao fundo viraria a cabeça, olhando por cima do ombro quando a figura entrasse, e dexaria ela se aproximar e se apresentar.

- Somos gratos à Pedra e à vocês. Me chamo Cloud, sou o responsável por este santo lugar, e fui o reposnável também pelos relatórios enviados à Pedra, bem como o pedido que trouxe vocês aqui. Temos tido vários desaparecimentos e muitas mortes recentemente - falou, finalmente se virando e encarando a garoto com seu olhar duro habitual - Não sabemos a causa de tudo isso, e por isso precisamos de ajuda.

Aparência do NPC na igreja

[Rank A] Respostas encobertas  3215c003ae49df9846267b7c661149e6

Considerações:
Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

As respostas obtidas simultaneamente em todos os lugares onde foram não revelavam nenhuma informação útil. Aquilo era um pouco óbvio: coisas estranhas e pessoas morrendo. Na Igreja, o clone se apresentou devidamente ao responsável por aquele vilarejo com o objetivo de acalmá-lo. — Meu nome é Pandora, mas sou apenas um clones das sombras... Estava averiguando a situação enquanto a original está fazendo outras coisas na Enfermaria, afinal sou uma ninja médica. Acredito que em breve o Senhor conversará com minha parceira Jaina... Pedirei a ela para procurá-lo... — Com aquilo, os clones se desfizeram, devolvendo chakra e experiência à original, que se manteve inerte na enfermaria, esperando que Jaina buscasse outras informações com a mulher. Por ora, a jovem de pele alva e cabelos negros uniria as informações básicas que já tinham, ouvindo a parceira e a mulher falando.

— Jaina, deixe aqui comigo, já que tenho conhecimento em medicina, creio que possa obter mais informações... Vá até a Igreja e procure pelo Sr. Cloud... Ele que nos trouxe até aqui e o lugar parece ser bastante amistoso com ninjas da Pedra... Tudo normal, ok? — Esperava que a garota de olhos mágicos, segundo seus próprios relatos, entendesse que deveria manter sua linhagem avançada oculta pelo máximo de tempo possível. Depois de um tempo, quando a outra ninja de Iwa tivesse deixado o lugar, conhecedora de ninjutsu médicos e de anatomia, faria uma pergunta mais técnica para a mulher. — As pessoas que foram encontradas mortas, tinham algum ferimento arterial grave ou danos decorrentes de envenenamento?... Aliás, como elas estão morrendo? —

"Bem, acho irrelevante continuar só conversando com essa pessoa... Será melhor que eu mesma veja os corpos e os autopsie..." Respirando fundo, levaria a mão esquerda à cabeça, passando-a entre as mechas de cabelo para fazer um coque alto. — Preciso verificar os corpos agora... Se tiverem algum relatório de corpos encontrados a mais tempo, traga para mim também... Isso é urgente... — Embora não fosse muito fã de falar sobre si mesma, Pandora sempre colocava seu trabalho acima de tudo, até mesmo de suas características psicológicas. Aguardaria o retorno da mulher com os relatórios, se aproximando do único paciente ainda vivo naquela enfermaria. — Boa noite, me chamo Pandora e sou uma médica da Vila da Pedra, o que aconteceu com o Senhor? —

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

A enfermeira que me atendeu parecia quase um zumbi, que horror. Se fosse a noite até tomaria um susto. Sua voz mórbida, que não ajudava muito, apenas deu informações de pessoas que estão desaparecidas e outras que foram encontradas mortas. Ela não havia entregado nada relevante. Pandora se pôs a frente já que ela era treinada em Medicina Shinobi. A análise dela ali seria muito maior que a minha. Em contrapartida, ela me pediu para mim que eu fosse a igreja e procurasse um tal de Sr. Cloud, que era nosso contratante.

— Claro, Pan. — Agradeceria a atenção da enfermeira mórbida e faria um cumprimento simpático — Se precisar de ajuda sabe onde me encontrar e qualquer coisa nós encontramos na hotelaria. — Dizia a kunoichi confiante. Queria que ela ajudasse aquele homem que gemia de dor, pois eu não poderia fazer nada.

Andaria pela vila até a Igreja, atenta aos moradores e outros olhares que pudessem ter ali. Disfarçava para que ninguém visse que eu estava atenta e, se o que Pandora me disse a noite anterior, teria que me virar sem meus olhos. Caso tivesse algum morador ou aldeão da vila me fitando com os olhos, apenas sorriria simpaticamente e seguiria meu caminho.

Chegando na Igreja, entraria e iria procurando a descrição dada pela minha parceira. Observaria a todos dentro, veria se alguém me chamava a atenção e iria até o homem descrito. Ao achar iria me apresentar.

— O senhor deve ser o Cloud, correto? Me chamo Jaina, sou umas das enviadas de Iwa. Acredito que agora a pouco deve ter falado com minha amiga Pandora. Poderia me contar o que está acontecendo nessa vila? Estamos aqui para ajudar — Aguardaria resposta, observando suas reações e expressões, e devolveria com mais perguntas — O senhor cuida desse Santuário sozinho? Não sou uma pessoa de muita ligação a fé, mas que lugar é esse? O pedido não deveria ter saído dos chefes da vila? — Após conhecer mais falaria que as pessoas parecem estranhas e a enfermeira não parece muito boa. Para alguém supersticiosa como eu aquilo era meio tenso.

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Nero
ADM Master
O sacerdote ouviu atentamente cada palavra da garota de cabelos escuros, e assim que esta desapareceu, manteve o olhar neutro de antes enquanto se virava outra vez, olhando para o altar no fundo do salão.

- Carpe diem, carpe diem. Está vendo isso, meu Senhor? - questionou, olhando para cima, pela pequena clarabóia acima dele.

Na enfermaria, a estranha enfermeira resolveu atender aos pedidos da garota, dando-lhe acesso aos corpos, bem como ao paciente vivo. Sem objeções, ela mostrou o caminho e removeu os lençóis que cobriam os corpos morimbundos.

- Não temos relatórios ainda, estmoas com pouco pessoal. Mas o que se sabe é que eles todos tem diferentes tipos de cicatrizes e marcas. PArecem ter sido submetidos à procedimentos dos mais variados. Órgãos desaparecidos, transplantes realizados... Alguns chegaram aqui até mesmo com cortes de autópsias em seus peitos, em formato de "Y". Mas uma coisa é padrão entre todos. Cheagram aqui sem energia física nenhuma. Seus corpos estavam além de desidratados; pareciam ter perdido toda a essência de vida que tinham, como se tivessem murchado - explicou para a garota, com a mesma voz estranha de antes.
- Eu estava fora do vilarejo... perto daquele edifício abandonado, quando senti minhas forças sumirem, caí de joelhos, e apaguei. Tentei resistir e me levantar, mas não tinha mais forças em meu corpo. Depois disso, não lembro de mais nada antes de acordar à alguns quilômetros daqui, completamente esgotado e com essa estranha dor na nuca... - disse, apontando a mão para a parte de trás do pescoço.

De volta à igreja, o sacerdote do local ouviu os passos da menina que adentrou o sagrado recinto e veio em sua direção, disparando perguntas e afirmações. Ouviu tudo, até o fim, sem expressar emoção nem manifestar reação. Permaneceu quieto, observando a garota da cabeça aos pés e atento às suas dúvidas, até que o loiro se manifestou.

- Esta comunidade é liderada por esta igreja. E, bem... este lugar é uma igreja, como diz na porta, não há muito o que explicar para além disto. O líder daqui sou eu, me chamo Cloud. Fico extremamente feliz de ver as pessoas que a Pedra enviou para nos prestar a ajuda que precisamos. Que o Fogo Eterno as proteja - Finalmente respondeu, apontando para que a garota se aproximasse junto dele ao altar - Quanto aos últimos acontecimentos, receio que estejamos em uma situação complicada. Pessoas vem sendo sequestradas e mortas há algum tempo, e pelo que nossos médicos puderam atestar, elas tem sido sujeitas à experimentos antes de morrer. Ao que parece, tudo gira em torno de um antigo edifício abandonado, não muito longe daqui.

Seus olhos outra vez buscaram o céu por trás da clarabóia, deixando um breve silêncio acompanhá-lo. Um sorriso se formou no canto de seus lábios, impossível de ser notado pela garota; ele sabia que não seria decepcionado.

- Qual era o seu nome mesmo?

Considerações:
Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Era natural que os corpos estivessem espalhados pela enfermaria à espera de destinação adequada, mas o desleixo na análise das causas de mortes era preocupante para a jovem kunoichi. Certamente, os mortos poderiam ajudar com aquilo se ainda estivessem entre os vivos, mas deixá-los ali sem um tratamento adequado era decepcionante. O paciente, até por ainda se manter vivo, era mais importante que a análise dos corpos. Portanto, começaria por ele. "Tudo bem, hora do trabalho..." A jovem fecharia os olhos e estenderia os braços na direção apontada pelo homem: a nuca dele.

"Vamos descobrir o que aconteceu com você, exatamente... Forças sumindo... Corpos sem vitalidade alguma. Mesmo mortos, eles tinham que manter alguma energia. Isso não faz nenhum sentido... A menos que algo esteja drenando eles. Nunca ouvi falar disso na minha vida... Pode ser perigoso de muitas formas, especialmente para nós..." Ao concluir a análise, se afastaria um pouco do homem, olhando em volta. — Você ficará bem... — Sendo verdade ou não, a garota acreditava que não tinha muito mais a falar para o sujeito naquele momento. — Você tem quantos anos? —

Então, ela se aproximaria de alguns corpos para repetir o processo de diagnóstico para verificar o que tinha matado os homens e se algum órgão estava faltando nos corpos. Por fim, analisaria as cicatrizes dos cortes cirúrgicos provocados. Algo estava bem evidente para ela. "Só pode ter algum ninja médico do lado deles... Não há como alguém ignorante em medicina fazer isso tão bem assim. E os cortes podem ter sido feitos com algo mais afiado que uma lâmina... Talvez um bisturi... de chakra?... Outra coisa que me preocupa é essa desidratação severa... Parece que foram envelhecidos a força... Talvez seja decorrente da perda de energia abrupta, mas por que o meu amigo vivo não morreu igual aos outros?" Questionava-se, respirando fundo e fechando os olhos. Precisava se organizar com as informações que tinha conseguido.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Ouvia atentamente ao padre de cabelos loiros espetados. Ele fazia jus ao cargo que tinha ali. Ele não expressava qualquer tipo de emoção e ao mesmo tempo mostrava que estava atento aos meus questionamentos.

Em relação a igreja, chamou-me a atenção a frase “Que o Fogo Eterno as proteja”. Porém deixei que o padre continuasse a explicação dos acontecimentos. Ao saber as informações, ficava horrorizada.

“Pessoas sendo usadas como experimentos. Isso não é bom! Aquele maldito deve estar por trás por isso.” Pensava tentando não demonstrar qualquer raiva que estivesse explodindo em mim.

— Senhor Cloud. Esse prédio abandonado, o que era antes? O senhor tem ideia de quando começou esses sumiços e mortes? — Por mais que nossa missão fosse investigar esse prédio, não comentei nada e mantive a cara de surpresa, como se não soubesse da existência. — Poderia me falar quem da vila poderia nós dar mais informações da existência desse prédio? Acho que saberemos mais assim que investigarmos. — Mesmo ele dado uma de estranho olhando para o teto eu resolvi não o ignorar — E já que perguntou novamente, meu nome é Jaina. Guarde ele bem.

Sairia da igreja e iria até o nome da pessoa que ele tivesse me dito. Manteria meu comportamento na rua como anteriormente, sendo a menina dócil e simpática e, ao mesmo tempo, atenta aos acontecimentos ao redor. Faria as perguntas sobre o local e ouviria as respostas sempre me mostrando solicita a ajudar. Caso ele não desse nenhum nome, iria tal edifício. Furtivamente me aproximaria e tentaria identificar algo de estranho usando minha percepção. Após uma análise externa, iria me reagrupar com Pandora para passar as informações que tinha.

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Nero
ADM Master
Na enfermaria, o ferido sentiu a energia penetrar na sua pele, acelerando a regeneração celular. O alívio trouxe refrigério à tdoo seu corpo, embora sua expressão não tivesse mudado em momento nenhum.A enfermeira observou tudo silenciosamente, admirada pelas habilidades da garota. Nos demais corpos, ela encontraria várias e diferentes marcas de procedimentos realizados. Um mais retalhado que o outro. A enfermeira finalmente se virou, voltando ao balcão onde atendia.

- Isso é segredo, mas a informação que recebi é que tudo isso começou em uma edificação abandonada, não muito longe daqui - alegou, com aquela voz estranha de sempre.
- Vinte anos - respondeu o paciente - E muito obrigado...

Na igreja, o loiro mantinha seus olhos no alto. Ao ouvir mais uma vez o nome da garota, deixou um leve sorriso nascer no canto de sua boca.

- Jaina... não esquecerei. Na verdade, é tão familiar que parece que já nos conhecíamos. Este encontro deve ser a benção e provisão de nosso senhor - balbuciou - E sobre o prédio, sou o único que vai poder lhe ajudar. O local costumava ser um antigo centro de pesquisas e treinamento militar, mas foi abandonado há mnuito tempo. Parece que tudo se iniciou à 2 meses, quando encontramos os primeiros mortos. - Explicou, encarando-a outra vez.

Notou a garota partindo paradeixar a igreja, e assim que ela chegou à porta, sua voz ecoou pelo templo inteiro.

- Tome cuidado... as pessoas dessa região tem algum tipo de problema com membros de clãs e portadores de Kekkei Genkai - falaria em alto e bom tom, mas desaparecendo estranhamente em seguida caso a garota olhasse para trás.

O edíficio ficava à vários bons quilômetros do pequeno vilarejo, e custaria bastante tempo até que a menina do clã Uchiha o alcançasse. Chegaria lá à noite, algumas horas após o pôr do sol. De onde estava, conseguia ver a torre de vários andares, cercada por muros altos e um único portão destruído. Nenhuma alma viva ou nada semelhante era visível dali, graças à distância. Mas sons do que pareciam ser sussuros impossíveis de serem entedidos podiam ser ouvidos, como se fossem fantasmas escondidos nas trevas da noite balbuciando um aviso para se afastar. Levariam mais algumas horas para chegar de volta ao vilarejo, e nesse meio tempo, Pandora estaria completamente sozinha.

Considerações:

Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Observava com atenção os corpos que tinham sofrido bastante antes de perderem a vida. No entanto, apesar de tudo que sua mestra Felícia e seu parceiro Kaginimaru tinham lhe dito sobre o valor de uma vida, nada a fazia ter empatia pelos que se mantinham vivos. "Agora são apenas carne morta mesmo, não é pequeno vilarejo?" Ela sorriria para o homem que a agradeceu e começaria a caminhar na direção da saída. "Tudo começou em um edifício abandonado não muito longe daqui, não é? Esse edifício abandonado de novo... Acho que o que temos de demais é ir até lá, mas ainda me preocupa o que pode estar acontecendo para as pessoas perderem suas forças ao se aproximarem..."

Com esses pensamentos, a garota caminharia calmamente na direção da praça e se sentaria em um dos bancos, erguendo o olhar para o céu. Algo nenhum pouco comum para ela que respirava fundo, antes de olhar para as pessoas em volta. — Pessoas morrendo... Coisas estranhas... Tudo acaba se resumindo a isso... Maláka... Por Rao, o que está rolando por aqui? — Balançaria a cabeça negativamente e fecharia os olhos, tentando concatenar suas ideias sobre toda aquela estranha missão. "Como eu queria acabar logo com isso e ir para a praia... Ou para uma fonte termal poder descansar um ano inteiro... Relaxe, Pandora, isso que quer são férias e para tirar férias precisa terminar o seu trabalho antes... Onde é que está a Jaina? Será que a conversa dela com o sacerdote está assim tão boa que deu tempo para eu curar um ferido e autopsiar vários corpos? Bom, acho que ela deve estar investigando por aí também, só espero que esteja sendo cautelosa e não uma lunática maluca como a parceira dela..." Pensando nisso, precisava se levantar e o faria, caminhando pela praça.

— Olá, boa tarde! Meu nome é Isadora e sou uma ninja da Pedra... Estou aqui para ajudá-los com as estranhas mortes que estão acontecendo... — Ela respirava fundo, escutando o que cada pessoa da praça lhe dizia. Esta frase seria repetida várias vezes e já saía quase que automaticamente, em conversas com todas as pessoas que pudessem lhe esclarecer algo. Depois dali, seguiria para a prisão, caminhando lentamente para não levantar suspeitas de ninguém e chegaria lá com a noite sobre o País da Terra, certamente. Aproximar-se-ia do responsável e o questionaria de forma calma. — Olá, boa noite! Meu nome é Isadora e sou uma ninja da Pedra... Estou aqui para ajudá-los com as estranhas mortes que estão acontecendo... Vocês conseguiram localizar algum suspeito ou alguma pista no tal lugar abandonado? —

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Toda aquela igreja me batiam um sentimento ruim, igrejas de cidades pequenas eram alvos de ficções de demônios e possessões. Cloud olhava para cima como se tivesse em oração e mexia com os lábios como se estivesse agradecendo o nosso encontro. Ele abaixa a cabeça e me passa as informações sobre o prédio, que me pareceu muito com histórias do passado e aquilo era o que temia. Pesquisas em lugares abandonados nunca era boa coisa. Assim que estava saindo, Cloud falou alto e em bom tom para mim ter cuidado, assim como Pandora havia me dito.

“Pandora estava certa. Será essa missão uma armadilha do Kage!” — Pensava antes de olhar para tras e ver que o padre havia desaparecido. Me subiu um medo pela espinha, virei a cabeça de vagar para ver se ele não apareceria na minha frente como fantasma. Por sorte nada aconteceu. “UFA!”

Saia da cidade desconfiada com o que ele falou, tinha que me assegurar que ninguém me seguisse ou desconfiasse aonde eu estava indo. Sai da vila e logo que não conseguia ver mais ninguém ativei meu Sharingan para ter melhor visão e fui andando com cautela para que caso tivesse guardas ninguém me visse. Estava atenta a armadilhas e possíveis inimigos. Caso tivesse algum ataque e me percebessem usaria minha bomba de fumaça para despistar.

O dia venha sendo substituído pela noite. Ao chegar lá via a torre de vários andares, cercada por muros altos e um único portão destruído. Ainda escondida usava meu doujutsu para ver a presença de alguém ou algo. O que percebi foi só um frio enorme na espinha de vozes assustadoras fazendo que eu me afastasse. Isso me deixava tensa, queria muito minha parceira comigo naquele momento. Respirei fundo e resolvo voltar a vila e procurar Pandora. Usaria da mesma cautela e defesas como na ida, observando perigos ou se não encontrava ela no caminho. Antes de chegar na vila desativaria o Doujutsu.

[Rank A] Respostas encobertas  Hp210HP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  XQKY0MP: 215/220[Rank A] Respostas encobertas  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Nero
ADM Master
Na escuridão da noite, os olhos rubros da garota penetravam por entre as planícies, chegando ao prédio. Notaria alguns leves sinais borrados em toda a extensão do prédio, mas era impossível discernir se aquilo eram presenças ou não. Só conseguia ver inúmeros rastros de chakra por todo lado no interior, mas pareciam borrados diante de sua visão, e impossíveis de serem de fato percebidos.

Se olhasse com atenção, alguns desses rastros pareciam com linhas, que iam até o primeiro andar e terminavam no chão, como se estivessem sendo puxadas para lá. Em todos os andares do prédio, ela veria esta cena. O interior, entretanto, era impossível de ser; as paredes eram expessas demais para ela ver através delas. À sua volta, as vozes pareciam se intesificar, aumentando sua força e presença, como sem murmurassem que o destino não a queria ali. Agora, cabia a decisão à ela do que faria, se iria em frente ou retrocederia.

No vilarejo, os olhares estranhos ainda repousavam sobre a garota que agora sentava para descansar. Seus tumultuosos pensamentos roubavam sua atenção, mantendo-a focada em seu interior, enquanto à sua volta, as pessoas começavam à se aglomerar em grande grupos, como se estivessem a cercando. Mas não apresentavam hostilidade; ao contrário, pareciam sorrir e exalar uma gentileza pura e verdadeira que até ela poderia sentir.

- Nós viemos para agradecer - oura voz mórbida dizia - pelos esforços que estão fazendo apra nos ajudar. Sabemos que vieram de muito longe, e confiamos que irão resolver este problema que vem assolando nossos moradores. Sabemos que irão verdadeiramente acabar com este problema - a inusitada e estranha cena assustaria à qualquer um. Mesmo após falarem, eles apenas ficariam ali parados, olhando para ela sem falar nada. Em torno de 30 pessoas estavam ali, dentre eles, aqueles que a garota já havia visto por aí, com exceção do enfermo que curou.

Agora de volta à realidade e longe do plano mental onde estava desenhando suas férias, precisava tomar uam decisão sobre o que faria.

Considerações:

Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Estava envolta por pensamentos puros e distantes de uma vida feliz e animada e fracassaria com aquilo completamente. Embora fossem desejadas, um ninja não podia se dar ao luxo de tirar férias, ainda mais em uma situação como aquela. Bizarra. Bizarro, porquê dezenas de pessoas sem qualquer noção de etiqueta tinham cercado a kunoichi, que apenas se tocou quando começaram a falar. "Vocês são mesmo tolos, não é mesmo? Não conhecem a noção de dever? Vocês nos pagam e nós fazemos o que precisamos para consertar os problemas... Maioria causados por vocês mesmos, ainda com toda essa pureza estranha que demonstram... Não que eu desconfie de vocês, é só que não confio mesmo..." Para não parecer mal educada, a garota de cabelos negros se levantaria e se aproximaria deles.

— Não há razões para se preocuparem... Nem precisam nos agradecer. Fazemos o que precisamos para manter o País da Terra o mais seguro possível para que pessoas comuns possam viver em paz... — Embora extremamente fria, Pandora sorriria simulando gentileza em resposta à gentileza daquela multidão, antes de assentir com a cabeça e sair daquela posição de desvantagem. "Está começando a ficar bem tarde... Isso está começando a me deixar inquieta. Onde está aquela garota que não aparece?" Caminharia pelo vilarejo, atenta à área de alcance do kanchi para procurar a parceira de missão. "Ela não parece está por aqui... Só me falta aquela inconsequente ter ido para o tão edifício abandonado que está sugando a vida das pessoas. Mas que droga!" Pensaria, deixando se levar pelo pessimismo.

Sem opções, Pandora iria até o último ponto conhecido do paradeiro de Jaina: a igreja. Lá procuraria por alguém que pudesse lhe informar algo sobre sua colega de Iwa, em especial, seu paradeiro.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Naquela floresta escura chegava ao prédio abandonado que seria nossa principal investigação. A ida foi relativamente tranquila e com a ajuda do meu doujutsu perceberia a não presença de ninguém protegendo até o local. Em cima de uma arvore e ainda escondidas pelas sombras, eu notaria alguns leves sinais borrados em toda a extensão do prédio, mas era impossível discernir o que era o que. Os borrões de chacra que via não ajudavam muito, mas algo tinha ali.

Olhando mais detalhadamente veria que tinha um certo padrão das linhas de fluxo. As do primeiro andar desciam e iam até o chão e os andares acima seguiam o mesmo padrão, o de descer até o térreo. Pelo que já tinha enfrentado, poderia dizer que ali tinha mais andares ao subsolo. Eu tentava olhar mais a fundo, mas aquele lugar parecia feito para combater quem tivesse qualquer tipo de habilidade, ou KG. Tanto para combater quem sai ou quem entra, teríamos que ser cautelosas.

Em alguns momentos, as vozes me assustavam tanto que me virava quase sacando a espada para cortar o ar. Os arrepios aumentavam e meus olhos não identificavam nada. Resolvo voltar a vila, sozinha seria uma missão suicida e isso já havia aprendido com a Ooki como dava errado. Seguiria o caminho de volta com cautela para me encontrar com minha parceira. Procuraria ela para ver se talvez ela tivesse ido me procurar.

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Nero
ADM Master
Quanto mais olhava, mais seus olhos vermelhos percebiam que o interior era bem protegido contra olhos curiosos. Jaina finalmente optou por ouvir às vozes que sussuravam ao seu redor, e abandonou sua posição em regresso ao vilarejo.

Ao adentrar os portões sagrados do templo local, a menina de cabelos longos e negros nada veria senão o ambiente vazio. Em volta, algumas velas iluminavam a penumbra religiosa, e uma voz a receberia.
- E as surpresas nunca terminam - a voz veio de cima.

Ao levantar seus olhos, se depararia com o mesmo sacerdote que Jaina conheceu, sentado sob um dos pilares próximos do teto. Seu rosto estava apoiado sob um dos braçoas, caído para a lateral direita.

- Em que posso lhe ajudar, senhira Einstein?

A Uchiha, ao chegar no vilarejo, deveria sair em procura de sua parceira caso quisesse reunir-se à ela outra vez.

Considerações:

Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

A garota estava começando a ficar um pouco irritada com toda aquela situação, embora não aparentasse. Sua aparência se mantinha fria apenas graças aos seus traços de personalidade. Já na Igreja, cruzaria os braços abaixo dos peitos e ergueria a cabeça. Seu olhar iria diretamente para a fonte da voz que lhe questionava. Embora tivesse notado, não demonstraria a estranheza daquela situação. "Como ele sabe meu sobrenome? Mas o que está acontecendo por aqui..." Pensava, enquanto caminhava lentamente para se aproximar do sacerdote.

— Acho que descobri pistas importantes sobre o que está acontecendo neste lugar... Também consegui entender porque a Jaina e eu fomos escolhidas pelo Tsuchikage para realizar esta missão... Seus fieis tiveram a vida sugada junto com toda energia vital. É apenas uma questão de tempo para que essa coisa invadir sua pequena vila e acabar com todos por aqui, Senhor... — Faria uma pequena pausa, levando a mão esquerda aos cabelos. Passaria a mão para trás, alisando-se até a nuca. Logo continuaria com o monólogo. — Ao menos pude curar um sobrevivente... Nada que seja muito relevante, pois, se não queimarmos o que está fazendo isso, todos aqui acabarão mortos... Mas há uma pergunta que não sai da minha cabeça... Onde está a minha parceira? Disse para ela procurar o Senhor e não a encontrei mais... —

Aguardaria a resposta, respirando fundo, antes de correr os olhos pela Igreja. Buscaria alguma imagem que pudesse remeter ao Deus da garota: Rao. Obviamente, não comentaria nada sobre, mantendo seus pensamentos apenas para si mesma.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

A cada passo que dava naquela floresta, a cada galho que pulava em direção a vila, a frase ressoava na sua cabeça. Minha voz falava a mim mesmo e alterava entra a voz da Izumi sensei também, mas ai ja imaginava o chutão no peito.

“O que aquele velho estava pensando... O que eu estava pensando vindo aqui sozinha... Jaina no BAKA”

Queria chegar logo para me encontrar com minha parceira, mas não sabia ao certo quantas horas havia ficado longe. Basicamente eu tinha sumido por horas e sem avisar. Responsabilidade total minha. Pelo menos ela era centrada, se fosse a Ooki ela teria matado a todos na vila se ameaçassem a mim ou a ela.

Ia me aproximando mais e mais da vila. Ao chegar desativaria o sharingan e ira direto na enfermaria ver se encontrava a Pandora, perguntaria a mesma mulher de antes se saberia aonde foi minha parceira. Caso não a achasse iria procurando-a pela rua com velocidade média, indo na taverna vendo se ela tinha pego um quarto e por ultimo veria se ela tinha ido na igreja, já que era o ultimo paradeiro que ela saberia de mim. Caso não a achasse, iria subir em uma arvore e escondida pelas folhas, usaria meu doujutsu para me ajudar na busca. Assim que a achasse passaria as informações que havia conseguido do prédio.

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Nero
ADM Master
O loiro apenas manteve seu olhar fixo na pequena garota, enquanto deixava o monólogo seguir. Ela falou o bastante para arrancar um sorriso do rosto dele, e logo em seguida o sacerdote desapareceu da vista dela.

Reapareceria logo atrás da garota, de mãos no bolso e de costas para ela.

- Tem razão. Precisamos resolver isso logo.

Assim que a alegação terminasse, a menina sentiria sua visão turva e suas forças se esvaindo, e por fim cairia desmaiada.

Ao chegar na vila, Jaina seria recebida por um homem alto e forte, calvo, de grande estatura em geral. Ele vestia um manto, indicando ser da igreja onde ela esteve antes.

- Com licença jovem moça. Sou o porta voz do Sacerdote Cloud, e vim lhe avisar que ele encontrou com sua amiga que lhe acompqnhava, e esta saiu procurandp por você. Ele pediu que lhe informasse que ela foi e busca de você na torre abandonada, l9cal que vieram investigar. Ela esta lá agora, partiu ja tem várias horas - alegou, olhando diretamente para ela, usando sua alta capacidade de persuasão.

Quando seus olhos se abrissem, a menina de cabelos negros se veria em uma sala escura, sem luzes, com apenas um vulto visivel a sua frente. Seu corpo estava muito fraco para fazer qualquer coisa, e todos sseus membros estavam presos.

Considerações:
Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Pandora ainda observava a igreja sem perceber nada que fosse realmente de seu interesse, quando notou o desaparecimento do homem. Antes que tivesse tempo de reação suficiente, sentiu suas forças se esvaindo bastante rápido, o que diminuiu drasticamente suas chances de defesa. "Mas isso era tão óbvio... Estava na cara que não ia dar certo..." Pensou antes de cair no chão de lado.

Ainda um pouco fraca, abriria os olhos para ver um estranho vulto perto dela. Ao tentar se mexer, notaria as amarras em seus pulsos e tornozelos, o que a faria revirar os olhos e fechá-los para se focar em sua habilidade sensorial. "Entendi... Por isso ele sabia meu nome... Fomos mandadas aqui como cobaias e não para resolver o problema... E pensar que eu cheguei a acreditar que aquele cara estava mudando para o lado certo..." Depois de obter as respostas que buscava com a habilidade e em relação ao Tsuchikage, Pandora abriria os olhos e observaria o vulto diretamente, bastante fria.

— Então é isso que estão fazendo por aqui? Capturam e matam pessoas para atrair pessoas habilidosas para obter as habilidades delas? Diga-me, uma igreja serve para isso? — Aguardaria a resposta, sem esboçar qualquer reação, embora buscasse seu chakra para saber se poderia acessá-lo no lugar através de uma manipulação básica decorrente do seu controle. "Vamos ver... Aquele rapaz de vinte anos conseguiu fugir... Mas os outros não... O que é esse lugar?" Buscaria se lembrar das informações obtidas em toda sua estada naquela pequena vila.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Ao voltar a vila, fui em busca da minha Parceira, mas o que me aparece é um homem alto com corpo bem definido, parecia um tipo de monge, mas ainda tinha o símbolo da igreja local. Ele estático só fez um movimento ao me aproximar. Ele caminha até mim e diz ser o porta voz do Sacerdote que conheci na igreja Cloud. Em sua mensagem ele me diz que ele encontrou com Pandora e está saiu procurando por mim.

”Oi... ” Pensava enquanto ouvia o resto.

Ele continuou falando que faz horas que ela foi me procurar na torre. E isso não fazia sentido, aquilo estava cheirando muito mal. A sensação de estranheza e desconfiança que tive com o Cloud cada vez se confirmava mais ao ouvir seu mensageiro. Ele estava claramente mentindo.

” A Pandora é a Kunoichi mais inteligente da vila, tanto quanto a Foxy, ela não iria ir la sozinha. A Baka do time aqui sou eu.”

Sacando minhas espadas e olhando diretamente a ele falaria:

— Primeiro, sei bem as habilidades de minha parceira e com certeza ela teria me achado no meio do caminho. Segundo ela nunca iria sozinha, a kunoichi mais centrada e focada da vila é ela. Então vamos parar de joguinhos, não vou cair na sua armadilha, onde está minha amiga? —

Ativaria meu doujutsu, pois ou ele me falava o que estava acontecendo ou a luta ia ser ali mesmo — Escuta aqui, você é grande, mas não é dois, eu sou pequena, mas não sou metade. Desembucha a verdade aí. —

Aguardaria a resposta, se ele fosse agressivo apenas confirmaria minhas suspeitas, e estava atenta aos seus movimentos e fluxo de chacra para desviar caso ele atacasse ou se outro aparecesse.

[Rank A] Respostas encobertas  Tumblr_m2upkricJy1ruo577o1_500

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Nero
ADM Master

Sozinha, a menina buscara por respostas que não podia encontrar. Tudo que via era escuridão. Um breu quase tangível. No fundo, podia notar um vulto de costas, mas impossível de ser identificado. Seu corpo estava restrito em uma cadeira, e não conseguia se mover dali, sequer usar chakra. Ainda estava tonta, sentindo tudo rodar e seu corpo ferver em febre. Suor escorria na lateral de sua face, indicando o estado febril.

- Tenha calma, minha criança. Tudo irá passar, logo - ela ouviria a voz do homem ao fundo, que se mantinha longe.

Em meio aquilo, ela veria uma figura conhecida se aproximando do meio das sombras, sua sensei, Felícia. A mulher se aproximaria, olhando Pandora nos olhos, mas sem dar uma única palavra.

De volta à vila, a pequena garota foi perspicaz o suficiente para perceber a mentira do grande homem, mas tola o bastante para entrar em uma luta sozinha contra ele, um inimigo que desconhece. O homem deu um sorriso ao ouvir as ameaças e demandas, coisas muito grandes para alguém tão pequena. Usando sua velocidade máxima, ele desapareceu como um vulto diante, até mesmo, do Sharingan, e reapareceu atrás dela, sem tentar nada.

- Ora, não há necessidade para isso, não acha?

Considerações:

Nero
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Era exaustivo e, quem sabe, frustrante não conseguir usar qualquer ninjutsu. Pior ainda depender de uma possível Zoldyck que estaria em algum lugar qualquer para sair daquela situação. Balançava a cabeça negativamente, buscando respostas para aquilo tudo que estava acontecendo, sem ter qualquer ideia do que seguiria. "Maláka... Não dá para sair daqui... Assim não dá para sair..." Fecharia os olhos, ficando irritada com as palavras do homem que se mantinha oculto, como um fantasma. — Ah jura?! Nem deu para perceber... —

Ao abrir os olhos novamente, poderia ver a silhueta conhecida se aproximar, vinda do meio das sombras do lugar. Era inacreditável, levando em consideração tudo que a mestra dela tinha lhe ensinado, que a Felícia estivesse ali, o que fazia a garota de cabelos negros desconfiar bastante daquela situação. — Fe...lícia... sen...sei?! — Questionaria, ainda bastante surpresa com toda aquela situação estranha. Forçaria um pouco as mãos, tentando se soltar, mesmo que aquilo não fosse possível. "Não dá para usar chakra... Não dá para sair a força... Não posso mandar sinal de fumaça... Fui sequestrada por alguém que quer se passar pela minha mestra..." Respiraria fundo, voltando a olhar em volta, ignorando a figura a frente.

— Sabe o que é mais ridículo em tudo isso, Sacerdote?... Você conseguir enganar alguém como o Tsuchikage para mandar suas protegidas para uma armadilha... — Trataria a palavra 'protegidas' com bastante deboche e ironia para ver se alguém entenderia, em especial a Felícia a sua frente.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Estava certa de que algo muito ruim estava acontecendo ali. A falácia evidente do mensageiro me fazia entrar em modo de combate, mesmo sem saber quem era meu inimigo. Juntei a coragem que não tive na floresta para intimá-lo a falar a verdade. Estava confiante em minhas habilidades de percepção. Ele poderia ser grande, mas isso não quer dizer que seria rápido, grandes chances que não. Bom seria se minha lógica estivesse certa.

Não foi bem o que aconteceu. Ao ouvir meus pedidos e ameaças ele sorriu, como se meu tamanho realmente importasse ali. Em um movimento único, ele desapareceu e logo surgiu nas minhas costas, como em um passe de mágica, ou sei lá, questionando o porquê dos meus questionamentos.

” Mas o que...?” — Meus olhos não escondiam meu susto —” Não consigo ver... não vi seu movimento, nem um mínimo vulto” — Saltava na direção contraria para me afastar do homem para me proteger. Tentava puxar um lado cômico para esconder o medo que senti daquela movimentação, a confiança que tinha do meu doujutsu só mostrava o quanto eu estava precária.

— Pera aí... Você está vivo ou é uma assombração da igreja? — Me posicionava em defesa para o que viesse — Qual seu objetivo aqui? — Eu sabia que um movimento errado poderia ser meu fim.

“Será que minha parceira teria encontrado com ele?” — Analisava o corpo dele — “Se ela estivesse lutado com ele, pelo menos alguma queimadura ou dano ele teria. Pandora é forte, bem forte.” — Continuaria me mantendo firme

— Está claro que é uma armadilha que está me esperando em tal lugar. Não sei se você segue o tal “Mestre”, que deve estar envolvido nesse horror aqui. Eu não pretendo cair.

Tentaria levar a conversa para entender melhor a situação. Perceptiva a qualquer ataque que ele vá fazer e preparada para desviar.

[Rank A] Respostas encobertas  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  1408799Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte